inferiority edish>>216655337
>>216665094ambos os lados eram criminosos, também não fazer juízo de valor
>>216665089Ambos designs são merdas, mas por motivos diferentes
>>216665126chegou o boiola
https://www.youtube.com/watch?v=rYEDA3JcQqwTem um fogo aceso lá no Pauno KugosAtingiu o pico e ele salta, saindo do escuroFinalmente, eu te vejo cristalino, simPode ir e me trair, que eu exponho o que há em tiVê como eu vou sair pra ser ancap, e o que eu souNão subestime o que eu vou fazer por um lanche bomTem um fogo aceso lá no Pauno KugosAtingiu o pico e ele salta, saindo do escuroAs feridas do estatismo me lembram do que foiElas me fazem crer que quase tivemos tudo, simAs feridas do estatismo me deixam sem arNão posso evitar sentir...Poderíamos ter tido é o Boteco(O Kugos tá pegando, o fogo tá queimar)Austríaco de Egonomia(As lágrimas vão cair, o Pauno vai rolar)Tua "boquinha" estava dentro da minha mão(O Kugos tá pegando, o fogo tá queimar)E tu jogou isso em refrão(As lágrimas vão cair, o Pauno vai rolar)Baby, não há história pra ser contadaMas eu ouvi a tua tese e ela vai te fazer queimarPense em mim lá no fundo do teu desespero, simFiz a casa lá, pois o meu Lanche é só pra mim(O Kugos tá pegando, o fogo tá queimar)As feridas do estatismo me lembram do que foi(As lágrimas vão cair, o Pauno vai rolar)Elas me fazem crer que quase tivemos tudo, sim(O Kugos tá pegando, o fogo tá queimar)As feridas do estatismo me deixam sem ar(As lágrimas vão cair, o Pauno vai rolar)Não posso evitar sentir...Poderíamos ter tido é o Boteco(O Kugos tá pegando, o fogo tá queimar)Austríaco de Egonomia(As lágrimas vão cair, o Pauno vai rolar)Tua "boquinha" estava dentro da minha mão(O Kugos tá pegando, o fogo tá queimar)E tu jogou isso em refrãoAs lágrimas vão cair, o Pauno vai rolar
>>216665094e o comandante da pm não fez absolutamente nada de errado, foi preso simplesmente porque ministro tava com medinho de policial militar e desconfiança do governo do df. o cara literalmente foi lá e apanhou de graça, pra depois ser detido gratuitamente
Tem muitas coisas que pra mim são inaceitáveis, e que quando me impuseram muitas coisas eu simplesmente respondi com desprezo distância: aquela pessoa morreu pra mim porque cometeu uma falha inadmissível.
se eu ganhar na loteria vou ajudar geral aqui. não tem muita gente mesmo tirando os bots
Tenho um crush na Japinha do CVEu poderia ter salvo ela
>>216665299Baseado. Ajudarei a todos com exceção do Chupa Cu porque eu não suporto aquela bicha
>>216665322Que bom que não tô precisando de dinheiro. :)
>>216665089Não gosto da loirinha por não ser peituda.Não gosto da negona por não ser peituda.Sou um homem simples.
O comandante foi solto depois tho, mas teve gente que suspeitam que nao cometeu loucura ainda pior na corporação porque tinha senpaiília.De quem fez guarda de gente como o barroso, antes de tudo já era genuina a vontade de fazer algo contra as "criaturas"
https://www.youtube.com/watch?v=1V70ocIpTKM
>>216665345>ele gostaria daquele tanque da direita se ela tivesse tetas grandeslmao
>>216665171A vida é sofrida, mas não vou chorarViver de quê? Eu vou me humilhar?É tudo uma questão de conhecer o /bra/Quanto tem, quanto vem e a minha parte, quanto dáporque:Hoje eu vou é treinar, fazer aquele setAs anons me amam, os paneleiros se derretemHoje eu vou é treinar, fazer aquele setO Pauno Kugos bola um plano, sou herói dos based
>>216665301Ela tá viva e namorando, seu cabeça oca
>>216664958Daí eu tarei veno esties... =/
>>216665467Nussa imadina tar postano 1 diaburu feio desties... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>216665467Muito frio aí, Salmão?
>>216665467Nesse videosinho ele comprou muita coisa.
>>216665405Se ela usasse um decotão em vez dessa geladeira, eu ia dar um crédito pelo esforço. Gostar é uma palavra forte, eu prefiro chamar de tolerável.
>>216665596ok são jorge
>>216665525Elia debes té bem - idads q eu... lel~>>216665530Drento d casas tá bem quentin... =/>>216665564Eu goustabas + si elie concertabas ingual o KS... =/
Montões d jôgus daí... =/
>>216665676Se for tar postano mulier feiona desse tipuo melior naum tar postano nadica d nadas... pois é...
Esse cara é um auditor fiscal da receita federal e vocês são todos desempregados
>>216665735Eu axuo elia bonitonas eu casabas com elias si elia kirias... na berdads elia só tem pokos aninhos + nobas só meisma cósias sam tudim meisma idáds na verdáds... lel~ =/
>>216665743Elia ser crestams no intandos... lel~ =/
>>216665787Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka~ Daí chegou a tar dano peninha agoura q patétikus... kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka~
>>216665842
>>216665738>Governo do amor e das minorias tem em seus quadros funças travecosNossa que surpresa estou muito surpreso
>>216665089
Vota vota e confirma
Nussa elie pigá maiores montões d cósia meimos... elie adora controlinhos pelous vistos... lel~
>>216665994Pois é, eu falei. =/
Nós, brasileiros, odiamos pagar pela prestação de serviço, pela mão de obra, por favores etc. Gostamos de nos sentir exclusivos, separados, melhores do que os outros, soberbos e tals...Exemplo: Sou empresário, revendo veículos, e quando o cliente comprador descobre que o intermediário da venda vai ganhar comissão de 5 mil na venda de um carro de $500 mil, eles acham um absurdo. Acreditam que o intermediário vai ficar rico com os míseros 5 mil. E claro, ficam com dó de pagar a comissão porque não querem ver um funcionário simples e humilde ter acesso a essa grana.Mas, quando, o vendedor intermediário possui um status, carrão, boas roupas, físico bacana, quando diz que mora numa região legal... Esses mesmos clientes acham pouco a comissão de $5 mil.Obs: rico gosta de dar dinheiro pra rico.Brasileiro odeia ver alguém com os mesmos status que ele.É daí que vem aquele ditado: As pessoas querem te ver bem. Mas nunca melhores do que eles.E é como Pedro Cardoso explica em uma entrevista: O rico (burguês) paga $10 milhões em sua casa, mas acha absurdo pagar $10 mil reais para o pintor.Mesma coisa é o Rodrigo Faro, que limpa sua própria piscina paradisíaca, para não ter que pagar os $800 para o limpador que chega a usar roupa de mergulhador.Em geral, somos desprezíveis.Aprendi há poucos anos a sair desse mar de lixo que se chama ingratidão.Depois que comecei a valorizar as pessoas e não as coisas, minha vida melhorou demais.Quanto mais se dá, mais se recebe.Hoje em dia eu não choro no preço.Mas isso não quer dizer que me tornei bobo.Então faça pelo próximo coisas boas.Dê caixinha.Tenho certeza que se você der uma caixinha pro frentista, na próxima ele enche os pneus do carro, lava os vidros, te avisa se ver algo estranho que possa comprometer a segurança etc.
>>216666008E o dinheiro que ele ganha de você, ele reinveste, podendo ser até em uma das suas empresas, como: comprar um lanche no McDonald's ( e você é dono da lanchonete que ele comprou o lanche).Enfim, fazer o bem é grandioso.
>>216666008O que leva você a concluir que esse comportamento é exclusivo do brasileiro?
>>216666031Espante redpillsEngorde até passar de 3 dígitosFaça bebês negrinhos
eu sou incel redpill
mulher pra mim tem pinto
>>216666078>Faça bebês negrinhosmais aí vai atrair brancos
>>216666008>>216666026Boainteressante como esquerdalhas não pensam assim,em sua maioria hipocrisia é mato
Vi TOVROS PRECTOS inseminando as alemãzinhas do sul na Oktoberfest.
sou fechado com a redpill e não abro
odeio nababo
Pedro Cardoso, canhoto hipócrita que deu a foda fora do Brasil pra morar em Portugal. Imagina ouvir o que aquele lixo humano tem a dizer sobre qualquer coisa. Ninguém se incomoda em pagar bem o profissional adequado, o problema é a porquice so "profissional" bostileiro que faz tudo de qualquer jeito e na má vontade pra acabar logo e ainda cobra caro. Rodrigo Faro faz muito bem em limpar a própria piscina.
me filiei ao PSOL glr
psol me lembra mysql
O amor de Jesus frutifica e multiplica
>>216666659multiplica o que
Crescer com a internet
>>216666659por que ele rogou praga sobre a fogueira? a árvore não fez nada a ele!
>>216666659O amor de jesus quica na minha pica
vontade de chorar dnv
Daí falano in KS 1 videosinhos d malotenções d 1 super lintendos do KS and montões d modizinhos... =/SUPER NINTENDO COMPLETO HDMI USB-C E MOD AV #snes #snesgames #ioriyagami #manutenção #customhttps://www.youtube.com/watch?v=hQnDIBcM2Jkmalotenções =/
>>216666742Ah, então isso que é KS. Vamo assistir então.
>>216666659sou ateu e abortista.
>>216666703Deus é dono de toda criação e Ele se utilizou daquele ser inanimado para passar um ensinamento aos discípulos.Esse conceito de "não fez nada para Ele" não se aplica a Deus porque nós todos só existimos graças a Ele, então Ele não tem obrigação alguma de manter qualquer coisa criada na existência, exceto pela Sua própria vontade.A misericórdia do Senhor é a razão de não sermos consumidos.
como lidam com o tedio ?
>>216666800>Deus é dono de toda criação>nós todos só existimos graças a Eleprovas?
>>216666802tem que lidar com o vício em entretenimento primeiro
Vou criar um gittyhube, tá ok?
>>216666835Tudo que existe tem uma causa e a própria existência foi causada.
Que porra é essa? O cariani falando que a empresa dele faz quase 400 milhões por mês? https://www.instagram.com/stories/renato_cariani/3763079113419647010
>>216666863que deus? odin?
>>216666703>fogueirataquepariucomo eu odeio esse gerador automático
>>216666881O Deus Criador, Pai de Jesus Cristo.
>>216666919provas?
>>216666873E faz mesmo, o bicho é muito rico. Começou com uma empresa de produto químico que até tava envolvida com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro mas agora tem a parte de academia e fisiculturismo, mídia e os cacete.
Eu tinia 1 gitirubes só q eu apaguei pq a maigrosófiti gompró... daí no meismos dias eu apaguei tudim... pois é...
Salmão começou a namefagar em q ano?
de aonde veio a ideia popular que estupro é quando uma mulher anda sozinha pela noite e é catada por uma gangue? as estatísticas basicamente dizem que ocorre virtualmente no mesmo contexto que atividades casuais, na maioria dos casos pelo menos uma das pessoas estando alcoolizadas (sendo a situação mais comum os dois estarem)
>>216666939Jesus é a única pessoa que dividiu a história humana em antes e depois dEle, que ressuscitou pela Sua própria vontade e que irá retornar também por Sua própria vontade no tempo determinado pelo Pai.Ele não estar preso ao tempo humano, mas pelo contrário, ter sido a espada que atravessa a história humana e a marca é a prova.
>>216667017dos filmes
>>>/gif/942374771Daí ser distuo q euzinhá tar gostano... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka~
>>216667069Nem consegue fazer o NNN. Fraca
>>216667041>Jesus é a única pessoa que dividiu a história humana em antes e depoisnão entendihoje é dia 10 do décimo ano lunar de 4723 no meu calendário chinês
>>216667100Você não mora na China, nem é chinês. Muito menos o calendário deles é dividido historicamente em antes ou depois de uma pessoa que diz ser Deus.Assim como você, há lugares que não aceitam o senhorio de Cristo. O que não muda o fato dEle ser Senhor.
acabei de pegar uma motoqueira ubar (female)foi interessante e fiquei mei sem jeito, mas botei proteção e montei na garupa dela, e 10 minutos depois ela me deixou bem aonde eu queria, foi gozado
Brasileiro não sabe fazer sobremesa. Aqui é tudo açúcar. Ideia de sobremesa so brasileiro é leite condensado coberto com açúcar. Uma porcaria.
>>216667089Eu ter ppk eu naum ter nozes pra tar nozano daí...
>>216667128quem disse que não moro na China?
pqp caras, fui comer uma gordinha esse final de semana e na hora do vamo ver subiu um cheiro de cu insuportável, quase vomitei, fiquei traumatizado acho que elas não conseguem se limpar direito, sei lá
>>216667100claro,claro,claro tenho certeza que você usa o calendário chinês no seu dia-a-dia
>Tem duas salmao agora no fioSó esquizofrenico nesse fio
>>216667144Quando começa apelar pra irracionalismo eu só não perco mais meu tempo.
>>216667162Só uma tem voz mental de Salmãosinha entretanto.
>>216667149Se vc tivesse no NNN isso n teria acontecido
hj é 215 dia do ano 3 depois do Pauno seu Kugos mlk kkk
>>216667149Quantas arrobas?
>>216666666>>216666666>>216666666>>216666666
>>216667242sei lá, acho que uns 80kg
>>216667274Mas tu comeu mesmo ou brochou com o cheiro?
>>216667259based praise moloch
>>216666742Eu teria deixado sem o adesivo que ele colocou. =/
Que joguinhos o bora jogo hj ou ainda vai jogar?
>>216667291broxei e só consegui gozar no oral
>>216667394como podem haver "experts" e "formados" em um campo de estudo onde 90% dos profissionais não concordam nem no básico?
>>216667394Daí a marina silbas parecer o etezim do cinemas... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka~
>>216665089Eu já te supereiCerteza, eu supereiMas não manda mensagem outra vezSenão recairei
o slip ta triste e voce esta rindo?
>>216667394Festa estranha com gente esquisita
O único politico que poderia mudar a situação do bostil se tivesse sido presidente.
Vcs dormem pelados?
>>>/mu/128417556>>>/mu/128417556>>>/mu/128417556
>>216667388Era pra ser sonic 2 ou 3, mas desisti porque não quero ficar recomeçando do começo quando dá game over.
>>216667529o establishment nao deixaria ele ser eleitomsm se fosse ia feito menos que o jba unica diferença é que ele iria cair atirando e nao comendo na mao do sistema
put the phonk brahsileiro on please.
>>216667710FUCK you
MEU NOME É ENEAS 56 56
>>216667780It's very moving stuff.https://www.youtube.com/watch?v=DJUxL9j2rA8
>>216667685Quando Enéas nomeou eles em rede nacional, o tal establishment, começou toda a perseguição e assassinato de reputação que só cessou quando ele desistiu de concorrer a presidência, mas como o povo bostileiro é burro e idolatra, nós nunca mais teremos uma politico como Enéas, o bonoro é só um cornoservador e feministo que mereceu e merece tudo que está passando, ele deu ouvidos a um bando de filho da puta sanguessuga em vez de ouvir a voz da razão que sempre sussurrava para ele que ele estava cercado de traidores, mas ele não deu ouvidos e se fodeu, hoje vive da caridade dos inimigos.
>>216667940infelizmente ja dava pra saber que o jb ia cuckar porque ele cuckou antes mesmo do ano eleitoralcomo vc disse o eneas deu nome aos boisenquanto isso o jb em 2017 foi beijar a mao do council on foreign relations (cfr) que é um orgao globalista
PulaSai do chãoEsse é o bondeDo Slipão
Brasileiro gosta de bandidohttps://youtu.be/2UJ6zEoNrB4
>>216668098tanto que elegeram um
>>216667685Bolsonaro é um roceiro comedor de galinha, não tinha/tem nenhum projeto nacional. O governo foi um desastre, criticou nosso maior aliado no mundo multipolar (china), desvalorizou o real, Paulo Guedes fazia esquema para os amiguinhos da farinha lima.
Deixe Jesus fazer morada no seu coração, ame a Cristo e obedeça a sua Palavra.
>>216668327Krishna é meu eterno amigo, não preciso de mais ninguém
um agradecimento especial à minha esposa8 anos me aguentando
ah agora ninguem gosta do bozo né, a alguns atrás vcs tavam lambendo a bolsa de colonoscopia do cara
>>216668356Contra o PT?Eu votei no saco de bosta em 2018, e votaria numa caixa de areia cheia de bosta de gato em 26Agora que o bolsocorno cuckou totalmente, se não tiver ninguém então eu vou desenterrar a caveira do Enéas pra votar nele
>>216668327Não gosto dessa história de obedecer.
O que você acha sobre o Taffman Ex?
>>216668551o que você acha de mexer essa bundinha
precisamos de um negão nesses corredores
como você se sente sobre votar em sean keniti uchida para presidente em 2026?[ ] muito ruim[ ] ruim[ ] neutro[ ] bem[ ] muito bem
O Brasil precisa de nababo
>>216667529
acabei de traçar um sanduiche de leite condensado e vou dormir, amanha será um novo lanche
Conquistinha.
Preparei o recheio do pastel doce de quarta. Maçã, açúcar, canela, noz moscada, manteiga, nozes, uva passa, água, amido de milho, sal, baunilha.
>>216668915Gay
Entom né geeentis... os crestams tam IM POL VO RA DOUS com a ORDEM dada pelo patetas maiores da ingredinhas... pra PARÁ d idolatrá marias akelas puta and só gzuis salbas... SÓ gzuis SALBA!!1Daí nhé... já tebes moitas gentis aki metidas a indendidus da ingredinha teimano comigous... pasmim bruxinhas sabi + das relidião q os póprio arrogants relidiosos q já aparecero aki... até patrecos famosos aí falano q ser IMPOSSÍBLES nope tar seno debotos d marias akelas puta... pasmim... eistabam toudinhos erradinho pelous vistos and 1 bruxinhas certinhas... pra desgostos DINOBO dos pateta d plantões... os sabixões aí... and istuos vai tar dexano moitos aí YOTTA mordidus com istuos... lel lel kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka aaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaa~FABIO DE MELO REVOLTADO | O PAPA PERDEU O JUÍZOhttps://www.youtube.com/watch?v=ktwLfE-_Trsidolatrá num podi gentis akela putas lá =/
>>216668927Por você eu não resisto, anão.
>>216668836Ooohhh... istuos ser algoma cóóósias daíí... =/
>>216668975Deixa eu ver se eu entendi... Maria, aquela puta? Acho que é isso, maria aquela puta.>>216668994É o joguinho do croc no ps1.
no dia do juízo final vamos ver toda a sua vida num telão
>>216669039Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~Teno gonguistinha tá bão daí... :)
É errado eu ser adulto e comer cereal todos os dias?
Daí eu vó adotá marias agoura como deosas da broxarias... vai tar seno a puta marias... a seniora da nostra potarias... pois é... lel~=D
>>216669113www
Lula é filho de Maria.
>>216669113fica descalça e pisa em mim
>>216668915>uva passa
>>216669108Sim
>>216669167Quer Nutella, filho da porra
Como é bom ser bruxinho e não ter que seguir regrinhas. :)O povo tava tudo seguindo errado. =/ Maria aquela puta.
Daí nhé geeentis... nestas pecinhas premium estes ser 1 shiti djóbi... lel~ kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~Intel NUC 12 mini pc - No power board repair attempt (chipset chip repair possbile? )https://www.youtube.com/watch?v=fNe6slg1A8gpecinhas caquinhas =/
>>216669266O mestris das pecinha morreno d dá risada geeentis... kaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaa~ lel~
>>216669263Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>216669266>>216669296Bom, pelo menos o papel higienico deve ter feito um bom trabalho protegendo contra pancadas www
>>216668915Muitíssimo bom e promissor, anã. Ficará supimpa! Bem porreta! Não desanima! Aproveita pela gente.
n to conseguindo postar normal wtf
Ô salmão cadê vocêEu vim aqui só pra te ver
>>216668819kkkkkkkkkkkkkkkk
a barata da vizinha ta na minha cama
>>216669530Ela está muito ocupada no quarto com o Nababilson Crioulo da Silva
>>216669565O que se passa na cabeça de um cara desse
>>216669533
>>216669565não tenho nem palavras
Ele só queria ficar famoso pra nós.
>>216669622o CV é a vítima desse cara
>>216669622Consiguio... ficó senpaiósos daí... :)
>>216669654
Nem mesmo o mestre das pecinhas conseguiu arrumar o problema. =/
>>216669687Elie já largó d mãos montões d pecinhas q eu axuo q a tritech tancarias... aliais a tritech ser o + altos lebels das pecinha drenti toudos... elia foi + a funduos dos pobleminhas and resolbéo pobleminhas intrincadous d altos lebels q nenhuns otro pecinheros foi capais d resolbé... elia gostumas ainda arromá socket d processadoures and conseguio até fazé ingeniarias rebersas in microcontroladoures pra axá o pobleminhas... nenhuns otros DO MUNDUOS conseguio fazé istuos and num toy nem memaaano...+ toudos dropa cuando o poblemas ser o chips centráo pq só trocano... q pareces ser o casous... and trocá istuos ser o preço da pópria pecinha interinhas... pois é...
The Witcher 3 é bem comfy.
>>216669741Não sabia que ela era tão boa assim. Eu lembro de já ter visto videosinho dela arrumando socket de processador.>>216669757Muito comfy, as horas passam voando, o joguinho parece curto.
ser mulher é mt fácilta precisando de dinheiro vai lá e vende uma calcinha usada
painho...flopou...tadinho
>>216669622como ele ousa criticar as pobres e inocentes vítimas da sociedade
>Error: You may not post more than 5 active threads at a time.
>>216669671A glendas espequitro cinzas ser mó vira casacas and toudas já sabemo distuos... pois é... =/
>>216669622Ah, se o mundo soubesse que a maioria esmagadora dos channers não faz mal nem a uma mosca.
>>216669671sempre a mesma skin
Fui deixar um amiguinho da lutinha em casa e ele disse que sou sociopata, mas que ainda assim gosta de mim. Achei engraçado.
>>216670003nós do 4chan que somos os monstros doentios e a verdadeira ameaça à sociedade como um todo. Os coitadinhos do PCC,CV e afins são apenas pobrezinhos vítimas das circunstâncias e merecem cometer crimes
>>216669516Não estou conseguindo postar normal também, parece que tem alguma coisa travando o fluxo do pensamento, terei que meditar pra ver.Se eu fiz 10 posts hoje foi muito.
>>216670048Eles olham pra gente e tudo veem são os filhos da revolução, pensam que somos burgueses sem religião, o futuro da nação. https://www.youtube.com/watch?v=QNJL6nfu__Q
>>216670003Você "é channer"? Ou isso é só um site que você usa? E você sai contando pros outros que usa esse site? Reflexões.
Aura
Se YHWH é homem mesmo vai descer do céu e me pegar na porrada de madrugada na liberdade. 2h me encontrem lá estarei sem só de cueca tenho uma tatuagem na coxa
>>216670225crinjei
>>216670225As tigresas vip...
>>216670175Então, nessa linha, é uma identificação dentro de um contexto.Até mesmo o nome de nascimento é uma dessas identificações.Uma construção mental que usamos para ter essa separação entre o que a consciência consegue contrastar.Por isso que toda identidade é uma invenção que referencia uma perspectiva, máscara sob máscara, chega a um ponto que se você for retirando ou colocando não há mais distinção entre o que é você e o que é deus, pois são conceitos entrelaçados com os quais se identifica a consciência. Abrangendo mais, cada identidade é uma fragmentação ou um agrupamento parcial do todo. Nós somos a consciência desse todo, não as identidades que adotamos.
>PL>extrema-direitakkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagina um preto bem fedorento africanizado do ébano enchendo o útero de uma pardinha em uma favela aleatória, impregnando-a com um negrinho da cor do piche mais escuro e asfaltoso que alguém encontraria, tão preto e tão escuro que chega ser vantanegro, os médicos até confundiram com um pedaço de carvão!E daí o LVLA em pessoa vem na minha casa, taxar 100% dos meus rendimentos para o resto da minha vida para sustentar a pardinha e sua ninhada de ébanenses, confiscando todos os bens que tenho para que a parda puta possa acompanhar as trends caras do tiktok e ir para os bailes tomar semen africanizante do ébano
Não tem como ser 100% esquerda ou 100% direita.Ou tem?
>>216670375>pt >esquerda
Eu fecho com o centrão.
>>216670331Bom, essa foi a imagem mental que me veio lendo esse texto, acho que valeu a pena a reflexão então.
>>216670413Sou 100% Saddam terror dos iranianos, Yankees, russos e israelenses
>abro hoi4>Invado o Irã >Invado o Kuwait >Bato punheta e durmo
O único jeito de fazer os russos revoltarem como nos tempos da revolução, é se o Putin banir 'p
Vou votar em muié ano que vem
>>216670506Imagina um preto bem fedido colocando quintuplos da cor do asfalto no útero dela, e eu e você pagando por isso
>>216670527
>>216670429E é uma excelente compreensão.Há camadas da consciência que não tem mais espaço para personificações, mas ainda há uma forma de identificação.Tem camadas da consciência de pura abstração, onde a capacidade de identificar algo começa a ficar difícil de colocar em palavras, só são sensações.
https://www.youtube.com/watch?v=3BBsF7VIQyo
vou começar a votar em mulher
>>216670496É só o Putin tentar mexer com a máfia russa
Lurkar o /r/mejulgue me enche de autoestima. Povo feio da porra.
>>216670550O pensamento original era tipo como "usuário de chan" parece o mesmo que "pessoa que utiliza chaves de fenda" ou algo assim, uma identidade no uso de algo banal, o que nem parece com uma identidade ou algo notável.Mas ambos são coisas/grupos como conjunto A, B, C etc. Quando vai fazendo as intersecções, vai chegando no individuo, e aí sim vai parecendo mais com uma identidade. Pode ser A = channer, B = homem, C = usuário da board /int/, D = de esquerda etc.Talvez não tenham sido reflexões interessantes e apenas sono. Vou é dormir, boa noite. Zzzz
>>216670702
>>216670745baseadinho
Pica Pau é brasileiro
>>216670800Quer ver a cabeça vermelha?
>>216670727Também vou é curtir o sono.Boa noite.
Bielorrússia anda pagando uns caras ai
Daí nestas broxarias informatibas arquitetólicas taremo sabemo algomas regrinha super importants pra oma padrolizações certas obrigatórias... =/POR QUE TELHADO NA GARAGEM, POÇO ARTESIANO E RAMPA NA CALÇADA SÃO PROIBIDOS NO BRASIL ?https://www.youtube.com/watch?v=aBdXTP-Qafwnormas d constroções =/
>>216665089'girltummy'
o ovo simboliza a inocênciaela não quer perder a inocência
>>216670727parece fanart da saber quando voltou pro tempo dela em fate/stay night
A menininha que me ignorou no zap há mais ou menos um mês me disse hoje que a mãe dela quer ir embora e levar ela junto no ano que vem. Ela está claramente chateada e eu também fiquei. Ela me demonstrou ser uma boa pessoa nas últimas semanas e de qualquer forma eu conheço ela há uns dois anos. Sei lá, estou vendo ela crescer em tempo real e saber que em breve ela não estará mais aqui me deixa melancólico.
Vale a pena meter uma grana na xp ou na rico?
>>216670413Fazia tempo que não via essa imagem
oq fazer numa crise de ansiedade
>>216671330somente o homem sente quando algo acontece com mulhernenhuma delas exceto sua mãe sentiria qualquer coisa parecida pelo homem só por ele ser homem (ao invés de ser alguém que serve elas e que por isso sentiriam sua falta)
Como que nos víamos isso quando eramos crianças e nossos pais deixavam?https://youtu.be/HFDD_iBVO1U
>>216670349>União Brasil, base do governo, Centro-Direita HUE>toda essa CENTRO "direita"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk>PL>Extrema-Direitatá, é baitfora que tudo que é centro jogaram no colo da Direita
Por quê o /bra/ todo vai votar no missão ano que vem?????????? Vocês gostam de lamber cú cagado e de ir pra tour de blonde no leste Europeu?????????
>>216674189o slip ta triste e voce falando de politica?
>>216671930Faço qualquer coisa que distraia você, ou então algum exercício físico, comece a andar ou fazer flexões ou alguma coisa assim porque o seu cérebro precisa de uma distração real
>>216674189O /bra/ é um fio Pauno seu Kugos mlk kkkkk, logo nos simpatizamos com tudo e todos relacionaos ao MBL.
Bom dia, anons. Vamos tomar café.
>>216676081Acordou cedo pra sua dose diária de Pauno seu Kugos mlk kkkkk.
>>216676148É, eu vi que vocês estavam falando de política, já acordei logo pra não perder as análises mais implacáveis da realidade brasileira.
>>216665089Holy shit the one on the right cant be real right? ahahahhaahahahah thats just a parody not an actual game
Muié né
pagodes dos anos 90
>>216676218Baseado, admitiu que sentiu o cheirinho da merda que tem na cabeça do Pauno seu Kugos mlk kkkkk e veio logo ver pra não perder nada.
>>216676393Sempre perco com esse povo colocando "oficial" no perfil como se fosse alguma celebridade skkkkkk
>>216676843Eu acho q colocam pq alguém já usou o nome deles
Tem mulher que gosta de ser puta.
>>216671930"respiração 4 7 8" ajuda bastante
no bostil só fica preso quem passa batom em estátua
>>216671930Já falei que eu tinha ansiedade tão fodida, q aquando sabia q vinha parente aqui eu saia e ficava o dia inteiro fora de casa, ou ficava no quarto sem fazer barulho fingindo estar dormindo, uma vez até me escondi dentro do guarda roupas e por trás da casa no quintal. E quando eu parei com a punheta e porno 90% da minha ansiedade foi embora agora eu recebo com eles e converso, ainda fico nervoso c alguns assuntos mas mudou da água pro vinho, mas vcs n acreditam em mim.
>>216677049Tem 2 assassinos que moram menos de 10km de mim q eu tô sabendo. E ambos passaram menos de 2 anos na prisão com homicídio nas costas, esse país é intankavel, o cara matar tinha q saber q ia ficar 20-30 anos na cadeia, sem saidinha, sem visita sexual, aí queria ver. Vc só tem 1 segunda chance tbm, matou de novo o resto da vida
@Slip
Parece que eu tava errado, não precisa mais gerar darf e pagar o ganho de capital no mês seguinte à alienação de bens no exterior. Agora é junto da declaração anual eu acho. =/>>216676081Bom dia.
>>216677226ah sim, elas adoram os losers
""""estvpro""""
merdalheres não valem nem o chão em que pisam
>>216677618A Bahia é o cu do Brasil.
>o próprio Michael Burry já começou a negociar opções bilionárias contra a nvidiaO cara é MUITO bom, já previu 17 das últimas 3 crises www.
>svffer in zil, i
>>216678051qrd?
>>216678413Quando você tem um grande acerto, tipo o Michael Burry shorteando o mercado na crise imobiliária de 2008, o seu nome fica marcado e todo mundo fica observando toda vez que você shorteia o mercado de novo.Daí o povo começa a fazer piada, tipo como só teve 3 crises mas você já falou que ia ter umas 17 crises.
>>216678517Mas por que contra a nvidia?
>>216678549Ah, eu só li essa noticia. https://www.cnnbrasil.com.br/economia/mercado/por-que-michael-burry-esta-apostando-contra-gigantes-de-ia/
>>216678617chutaria que 80% desse pessoal é groomere nunca deveriam passar 50m perto de escolas, muito menos trabalhar ensinando
Jesus cura e liberta
kkkkk AAA kkkkkkk
>>216679214Acho que ficou mais bonita.
Empresário brasileiro é parasita
>>216679214a única coisa boa da forçação de movimento negro do bostil seria acabar com as loiras de farmácia
>>216679245Tbm. Ela branca ficou parecendo um versão branca da Camila Lourdes e eu odeio ela
>>216679234Mas o Lula tá certo nisso. Deixem de chorar.
>>216677618a bahia é o nababo do brasil
Jesus é a luz do mundo
>>216679214continua com a cara cheia de cimento
Bahia independente quando
É, tive uma experiência nova com meditação e sonhos. Entrei num looping onde meditava repetindo uma parada, aí começava a sonhar, até que acordava já repetindo o mesmo 'mantra' até entrar no mesmo sonho novamente e repetir a mesma coisa.Que brisa...
>>216679266>quem fez tudo isso é o presidente de esquerda>tudo isso sempre acaba favorecendo dois companheiros de longa data dele>mas, de alguma forma, a culpa é dos empresários no geralesquerdismo é doença mental
Verdade ou não a ideia por trás dessa hipótese é fascinante
>>216679558Interessante. Eu teria me identificado um pouco se no sonho parecesse que você ainda tava meditando, e a realidade e o sonho fossem bem parecidos, de tal forma que você se questiona o quão bem tá dormindo já que são parecidos.
>>216679577Sim, seria como dizer que a esquizofrenia era o pensamento padrão da época, mais ou menos. >>216679609Numa das repetições do sonho, foi citado o que eu tava repetindo, aí eu me toquei tava sonhando, mas a brisa mesmo era quando acordava porque não era como se eu tivesse meditando e sonhando ao mesmo tempo, era como se ao acordar eu tivesse que repetir as palavras para não perder a ligação que tava tendo no sonho.
>>216679567Sim porque os "campeões nacionais" não têm nada a ver com política e não fazem lobby assim como magalu e havan não não têm nada a ver com a taxação de encomendas internacionais é uma leitura impressionante
betty's fashionwear
>>216678617doentes mentais que não deveriam nem chegar perto de menores de idade,quanto mais lecionarem
www.youtube.com/watch?v=Gue1p9HiASw
>ei anão,diga pra sua mãe me buscar aqui no Wanderley mas era um trotee isso foi há 26 anos
flop30
>>216679787>todo governo do PT força essa merda de campeões nacionaisquem curte centralizar a economia na mão dos companheiros é a Esquerda, /leftypol/
O papel do Uber é te levar do ponto A ao ponto B. Se ele te ajudar com mala ou sacola, você tem a OBRIGAÇÃO de dar uma gorjeta pro cara.
É muita inocência vai lá falar para o velho da Havan que ele é de esquerda
>>216680116O brasileiro é um povo sacana. Uma raça amaldiçoada.
O Lula está certo. O Brasil está se transformando em um narcoestado, igual ao México, por culpa do usuário de drogas.
>>216680206covardezinho, o velho da Havan faz parte da economia que foi centralizada? remessa conforme, a comprinha da Shein e da Shopee tributada, é um mercado mais livre?
votem na Esquerda, marmitas de traficantes >>216679390
tem q levar esse arroz pra alimentar os convidados da flop30
Sou assim e o indivíduo acha que sou de esquerda porque digo que empresários que vivem de privilégios são parasitas. É muita ignorância.
>>216680116ainda assim não faltarão idiotas que defenderão o evento e que elogiarão o Mula
>>216680593claro, tão faturando alto com esse governo
>>216680116Isso mostra como o Lula vive muito mais na mente dos haters do que dos fãs.
>>216680534>tripfag é admite ser liberal e acha que não é de Esquerdaesquerdista é burro pacasé isso o melhor que o /leftypol/ tem pra mandar pra cá?
>>216680534>Sou assimVocê também faz propaganda de moedinha falsa pro povo levar golpe e perder o dinheiro?https://www.infomoney.com.br/mundo/entenda-o-rug-pull-golpe-de-criptomoedas-que-abala-milei-na-argentina/
o transavatar já fez tabelinha>>216680690que fofinho como vocês são amiguinhos
>>216680659E o que você apoia então? Subsídios e reservas de mercado como Lula e PT? Quer dar bilhões em privilégios para os empresários?
elu deu uma de louco>>216680814que fofinhe! só não pode criticar o painho, certo? num fala mal do painho,nada é culpa do painho,desvia do painho!apesar dele fazer o que você devia criticar, tudinho!
>>216680808oq é scherbi's?
>>216680808Meua migo...
>>216680814>discutindo com dodoi da cabeçaOlha o nível >>216680846, nem perca seu tempo.
>>216680915>>216680915>>216680915>>216680915
Nascer e viver no bostil é castigo divinoTodo mundo com a bandeira do bostil está amaldiçoado, não adianta copar, você nasceu macumbado e vai morrer macumbado
>>216677618Tudo biscate dadeira vagabunda.