salmão com síndrome de down edish>>216680915
>>216690594Baseado
smog alado
com quantos anos vocês entenderam o jogo de palavras no nome do ben 10
gostava mais do bra quando era frequentado pelo slip, gio, caneta, farma e o outro pedola. agora é só salmão, chupacu, maconheiro do textão, tiozão redpiu falando sozinho
>outro pedola>outro
>>216686606Daí finhalments si veremo libres dos floodinho dos britálicous... nadinhas d valoures vai tar seno perdidous... akeles xopa bolinhas do imperialismos da realezas britálicas... elies tem o q mereces... elies votaro nistuos... pois é... =/
o /bra/ é um lixo e não tem pra que existir
bati punheta pra duas minas que postaram no biz ontem
>>216690722And vc ser cual destes q sobró daí? lel~
>>216690784o mesmo pode ser dito sobre sua existência e qualquer outra coisa
como o encontrodo vini e a taçaencaixe perfeitomedida exataassim o seu beijoembriagadorme fez escravizado desse teu amor
O sutiã tem que existir pra ajudar a Salmãosinha com a gravidade.
>>216690778Mas e a BBC, Salmão?
>>216690835>nihilismo de adolescentevai estudar mlk
Olha que bichão massa acelerando até as frequências das matérias mais densas.
eu to sem sutiã
mudemas comece
salmão pra quem não viu ainda
>>216690717Que jogo?
>>216690778escreve certo ai seu lixo
>>216690936>nihilismoe o adolescente sou eu KEKAROOOOOO
>>216690859Tipuo istuos... super necessárious daí... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>216690973Cala a boca, se mata.
>>216690958vnvsum
Todo dia eu ganho um nome novo no /bra/.
SOMOS TODOS JACK
>>216691012escreve certo ai o seu lixo>>216691014nunca mais me quote seu lixo
>>216690722t. slip
bênio
>>216691008como é burro
nao briguem anons so restou agente
a nucria ta no fio
meteu a realhttps://www.youtube.com/watch?v=PGkVuEmd3mI
>>216690717Vejo ben 10 e já lembro da bucetinha da Gwen
gente pq o slip ta triste?
>>216691025Eu prefiro chamar de anone meditativo.
>>216691075analfabeto funcional burro de pai e mãe
>>216691014HURRR DURRR
comer mec agora ou esperar até as 20h para jantar
sobrou só os betinhas
Enquanto isso, na Chinahttps://youtu.be/iwxGGD7d1dw
Boa tarde a todos.
aqui é literalmente uma confraria de pedofilos, uma pedolaria, se me permite, e o anão mete um "outro pedola"
É muito bom estar saindo da matrix. Só faço sem ilusões de certo, errado. Os sentimentos só aparecem e vão embora.
>>216691247é isso que vc diz pra si msm dps dela ser criolada?
>>216691279Kill yourself
>>216691310KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
>>216691310Na verdade é o que eu digo pra mim mesmo se eu me imagino transando com ela. É só um pensamento que É, não é certo nem errado.
somos todos criolos
To nessa listahttps://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2025/11/11/whatsapp-bloqueia-contas-por-suspeita-de-spam-usuarios-questionam-motivo.ghtml
>>216691365>Na verdade é o que eu digo pra mim mesmo se eu me imagino transando com eladps dela ser criolada
Meu nababo minha vida
>>216691381kek se foderam os jeets do tigrinho
tava pensando na mamãopena que ela se foiagora só tem o eslipe simpe
>>216691151Tenho a impressão que seja só você agora...
eu não sou ateu e isso irrita muita gente
Aí um slophttps://youtu.be/LWuoIyJDTlQ
>>216691444tinha um cara que ficava mt puto com issomas ele não está mais entre nós
eu sou atoa
Vão se foderem
>>216691279kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>216691433Ela aparentemente tá tendo outra crise maluca, com papinho estranho de "ter arrumado pai". Pelo que observei, depois de um tempo ela deve voltar ao normal, e vai voltar a chamar de anone meditativo.
Primeiro levaram o FarmaMas eu não me importeiEu não era o FarmaEntão levaram o CanetaMas eu não ligueiEu não era o CanetaA seguir levaram o pedrinhoDe igual forma não me importeiEu não era o pedrinhoAgora estão me levandoMas ninguém faz nadaComo eu não me importei com ninguémNinguém se importou comigo
>>216691381Nunca tibes estes pobleminha... + soments por istuos eu nope usuo... pra nope ficá a mercé d regrinhas aléia and dependé d otros and boas vontades aléias pra mim comulicá...Gentis eu so mestras in internetz and comulicações... eu so pogramadouras... ser moito facinho pra mim montá meo póprio mecalismus d comulicações q nope dependim d megas corporações pra istuos... and num priciso nem tar ino moito londies... eziste LITERIALMENTS miliares ferramentinhas prontas pra comulicações pribadas super seguruas... irc... p2p... forum... etc~Eu já usei moitas alternatibas q resolbero meos pobleminha cuando eu kiria and o poblemas num ser nem eu + otras pessoinhas pra aderi pq elias sam acomodada daí eu largo d mãos e paro d mim comulicá com elias... já usei até teamspeak like pra istuos pekelilinhas ferramentinha nadinha famosas + tam útiles cuandos... montões d cósias do tipuo... pois é... =/
e agora josé
/bra/ é um fio favelado
>>216691564>o poblemas num ser nem eu + otras pessoinhas pra aderi pq elias sam acomodada daí eu largo d mãos e paro d mim comulicá com elias... Eu uso até sinal de fumaça pra falar com você, se é o que você prefere. :3
eu sou classe abismo média quasi-baixa, mas favelado não, jamais
petição pra mudar o apelido da salmão pra criolada
Minha vida ficou mais tranquila depois que eu entendi que eu posso conviver com brasileiros sem agir feito um deles.
comendo um richester amori sabor chocolate
>>216691679vc quis dizer pretição? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
/bra/ é um fio de BBC-lovers simpadores por travecos e sempre será
>>216691263parece que elas preferem o grande pau pardo
Eu mudaria o apelido da Salmãosinha pra 'meu amor'.
elas adoram um tição...
>>216691708kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vini Jr. não entendeu que se uma fêmea trai o macho pra ficar com você, ela vai trair você também.
>>216691726vc quis dizer e simpre será? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>216691737Daí meo apilidos com os criolos tar seno "badias"... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka~
slip chora agente chora
em /2023/ era um fio apaixonado por garotinhaso que deu errado
>>216691745vini jr é cuck pro pardo
agente 47
>>216691904Mas você é o slip entretanto, não é o meu amor. =/
>>216691777ela só vai para quando pegar picrel
Animeboiola copando
Chegamos na Mongolia, gente.https://www.youtube.com/watch?v=AVmJiJNeOwkCHEGUEI NA CAPITAL MAIS POLUÍDA DO MUNDO
>>216691941Eu tar seno o q... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka~
vi uma coninha miudinha agora no shop, estava de saia curta e cropped
>>216691910Felca, Deyvid e associados
neste exato momento, em algum lugar no brasil, um traveco mostrou o pênis podre pra uma coninha>te mostrei o meu, agora me mostra a sua...
>>216691949ela já tem AIDS. A It também tem AIDS. Salmão
só o chorume nesse horário
>>216692053Você é um movimento geométrico browniano com um drift e vol diferentes do drift e vol que definem ela.
dificil acreditar que o farma tremeu na base pelo Felca de todas as pessoas
>>216692086Traveco nada, quem mostrou foi o MC latrocínioQuem tá mamando o traveco é o bolsonarista
comi o richester inteiro
falta de aviso não foi
>>216692215já tomou seu estrogenio sabor morango hoje, alice?
>>216692148Sejia lá o q for istuo... vc ainda naum vai tar recebeno nadica d nadas aléim d sekisso birtual... pois é...
Eu gosto muito desse elogio que as pessoas que melhor me conhece fazem: eu sou muito lindo por dentro e por fora muito magnífico e abençoado
>>216692326Daí eu terio estes robozim noma bouas... toudos elies... serias super útilies aki... pois é... :)
critica social fodaadora desenha chud leitando uma negrinha
>>216692298Esse é literalmente eu calculando e vendo como o seu drift e vol são diferentes.
vai chover amanhã roberto
>>216692397
>>216692490nem fodendo
>>216692490Nope minsinti representadas... pois é... =/
desgraçado pensa em tudo
Hora de ir caçar algum alimento.
Kkkkk
>>216692699Pedrinho é cuqui de coninha.Ele gosta mas não come, só observa
>>216692739não fale assim dos mortos
>>216692609essa deveria ser a régua pra considerar algo arte ou nãose o faxineiro do museu pensa que a obra é lixo e tenta limpar, não é arte
>>216692834ele não está morto, Pedrinho agora é uma ideia, são os amigos que fizemos pelo caminho no /sutiã/
Fui banido por postar uma foto do Lula. Postei como reaction image já que o fio nem era sobre política. Moderadores do /int/ são ridículos.
>>216692902Sinal que ele tá conhecido
tá curtindo pra caralho quem tá sofrendo é torcedor
eu não expulsaria também não
>>216693084Dark issue
eu não gosto de te colocar em polêmica
Eu não aguento mais
>>216693084Nessa foto aí ela tá que nem um frango inteiro cru, pelada com a pança enorme saliente
O /bra/ tem muito estrogênio no corpo?
>>216693269calma, slipo caneta vai voltar
>>216693310chegou o animegroomer
As vezes você vai procurar comidinha, e acaba trocando uma tomada. A vida é assim. =/
>>216693341não é bom inventar informações falsas anão
>>216693357Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ resumio minia vidinhas... and nope ser oma más cósia... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>216693310Tem que sobrar uns poucos com testosterona pra fapar pros animeboiolinha estrogenados
não, não. animegroomer é o tio e ele também morreu (mais ou menos)
>>216693418não tenho sangue negro tho
>>216693397A fiação daqui de casa é velha, então não é algo muito divertido. =/Fiosinho rigido, não padronizado em cores, condutores com fiosinho demais pro diametro deles... Mas tá trocado.
>>216693452Quem gosta de nababo é mulher
Eu me pergunto se a informação de que mesmo com cada vez mais gente morando sozinha, realmente bate com zoomers morandonna casa dos pais
É bizarrro como postar satoris pra vocês é algo que foi aceito, ou socialmente tolerável
>>216693577morando sozinho = solteiros morando sozinho, nao estao mais namorando debaixo do mesmo teto, pessoas se relacionando mas cada um no seu quadrado sao as pessoas que ja tinham saido de casa (millenials e x)o recorte zoomer ainda mora com os pais porque aumentou mais o tempo de demora pra sair
Boa tarde. Tenho uma pergunta para vocês. Por que no Brasil as pessoas dizem "a gente" para se referir de à primeira pessoa do plural, nós? A expressão "a gente" tem outros usos além desse?
gordão do touhou você e forçado pra caralho
>>216693646Em parte sim, embora relacionamentos normais e casamentos ainda significam mais saúde, mais dinheiro e etc, quando comparável a quem mora sozinho ou "diferente".Pode ser pura seleção natural quem evita sair cedo
>>216693718eu sei, mas é hilário vocês reagirem
>>216693469Aki ser tudim novim... literialments... os aparélius q nope ser moitos... tem moitos trequim q qbra and toy sempre concertano... and toy fazeno insprimentos and melioramentum... fabricano coisinhas nobas sempres... ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ =/
>>216693661um pai não pode mais fazer carinho na filha e você aí fazendo chiste
as branquinhas vem quicando, vem quicando...
ninguém reage você fica falando sozinho igual o gordão falando sozinho no fio versão lite
aham
>sobrinha com o zóio cheio d'água quase chorando, provavelmente por conta do namoro>eu sem perceber falando pra ela fazer isso e aquiloTadinha, já choraram por amor, anons?https://www.youtube.com/watch?v=dW-VcS4KnBo
>>216693661No Brasil a galera fala “a gente” em vez de “nós” porque, originalmente, “gente” é só “pessoas”, mas na fala do dia a dia virou tipo um pronome que inclui quem tá falando. A diferença é que, mesmo querendo dizer “nós”, o verbo vem no singular: “a gente vai e não “vamos”.Fora isso, “gente” ainda serve normal pra falar de pessoas em geral, tipo: “Muita gente veio” ou “Essa gente é boa”. Então depende do contexto: às vezes é “nós”, às vezes é “pessoas”.
Vontade de encher a bceta da Salmão de amor e muito semen afrodescendente.
>>216692178O problema do Felca nunca foi as coninhas, é a API de verificação de ID do Google.
>>216693661Bouas tardes daííí... =/
pergunta seria: pq a Salmão é chamada de Salmão? xota mal lavada?
é por causa de um filme bosta ai
é rosinha e fedida
>>216693843quem entra no quarto logo sente a catinga no ambiente
q filme?
Quais são os planos de vocês para o final de ano?
>>216693843Eu sempre passo a mãosinha na ppk and dó pros menino xerá pra vé como elies reagia... dizim q cura a depressões delies... pois é... lel~ ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>216693913não morrer e terminar o curso de TI
>>216692399Nussa só tar faltano galgular a sua virdindads... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka~
>>216693913nada
>>216693913assistir princesa mononoke com o angolano
esse bait foi patrocinado
>>216693936<3 :3
>>216693719>embora relacionamentos normais e casamentos ainda significam mais saúde, mais dinheiro e etc, quando comparável a quem mora sozinho ou "diferente".bem relativo isso hoje em diatem aquela pesquisa que diz que o homem casado é mais feliz por exemplo, só que ela considera os casamentos que deram certose formos separar entre os dois tipos de casamento (deu certo, deu errado) e de solteirice (solitude, solidão), então a ordem na verdade fica assim:>em primeiro lugar o homem casado com bom casamento>em segundo lugar o solteiro com solitude (vida preenchida de significado próprio)>em terceiro lugar o solteiro solitário que sente vazio por não ter um relacionamento>e em último lugar o casado com um casamento ruim (é a soma das duas misérias: a miséria pessoal e a miséria compartilhada)nesse sentido o cenário de se casar é de longe o mais arriscado, pois você depende de encontrar uma parceira boa pra não tá no inferno, é algo que você só descobre no convívio, então por isso algumas pessoas estão atrasando ou mesmo nem considerando morarem juntas, porque se o relacionamento der errado, fica muito mais fácil cada um já tinha sua vida, seu espaço, sua casa, suas coisas próprias etc.
/bra/ só existe pra BBC simpar salmãoquem não esta aceita isso que se retire!
nunca vi mononoke hime
>>216693913Você sabe, o de sempre, Pauno seu Kugos mlk kkkkk
mind reading
>>216694095Salmão é seringueira na floresta das picas pretas
>>216693661o slip ta triste e voce estudando portugues?
tentar dominar o mundo
Chama essa menina pra ser channer, ela já deve ter mais de 18 atualmente.https://youtu.be/x-8_2wae49k?t=47
>>216694138kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>216693936Se mata slip
eu sou baiano
Se não é possível afirmar com certeza, por que não cala a boca?
>>216693889Lovely Bones
>>216694156que fofinha a bahianinha
.
>>216694092Eu disse em questões de ter mais expectativa de vida, serem mais ricos e apresentarem menos problemas de saúde. Tem aquilo onde uma pessoa que teve mais oportunidades naturalmente vai ter o melhor psicólogico. Então a pessoa vai buscar o fim mais ideal: casar, morar junto e ter filhos e naturalmente vai ter vantagem
Eu odeio falar com mulheresEspecialmente quando elas começam a falar de experiencias sexuais delasOdeio, não quero saber, não importaEu sei que aquelas subhumanas acham que eu vou ser o confidente delas só pq me acham normal e que eu vou atura-las com esperança de as comerFodam-se todas as mulheres
parece a lilo
>>216694156Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ daí baiana tem colotações super negatibas por algoins motibos... num sabemo aindas pq... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ =/
. .
>>216694261Conversar com aquelas abominaçoes na terra resume-se a isto>Quais são as tuas possesoes >Falar mal de outra abominação vulgo mulher>Falar do bonitão que a fodeu e mandou dar uma curvaEu já digo, eu preferia ter nascido paneleiro!
pensando em lançar um estuprão em alguma putinha avoadaé o que eu diria se eu fosse um estuprador
>>216694322chupe um pau entãocala boca
desumanização é errado
>>216694254o ponto não é a pessoa querer e sim achar de fatose formos considerar apenas o querer, a absoluta maioria das pessoas desejaria se casar e ter senpaiília, aquelas que não querem nada disso por desejo pessoal próprio é a minoriaentão o ponto não é querer, e sim conseguir acharé esse cálculo de riscos x chances de encontrar a pessoa certa que tá levando tanta gente a preferir o segundo cenário (solteirice voltado à busca de significado pessoal), porque aí não fica dependente de um terceiro pra issocomo eu mostrei, os dois cenários de casamento estão nos dois extremos, então você pode tanto encontrar o céu (casamento com a pessoa certa), quanto pode desgraçar tua vida por décadas (pessoa errada)devido ao crescimento na dificuldade de encontrar gente direita a primeira opção vai se tornando um risco alto demais, investimento de alto risco que você pode tanto ganhar muito, como perder tudo, e quem tem esse perfil de investimento de alto risco é a minoria das pessoas, a maioria é mais conservadora nessa questão de arriscar perder tudo
Eu não aceito beijos no rosto de mulheres, eu sei onde andaram com a boca, também não aceito apertos de mão pois sei que aquelas mãos andaram a manobrar caralhos, eu levanto-lhes a mão de longe, 2 metros de distancia
https://youtu.be/tFn8561bnYY
>>216694369transexualismo é celebração a desumanização e você bate palma e apoia
>>216694417A sakurai nunca disse isso
>>216694433vocÊ
>>216694322https://www.youtube.com/watch?v=IWIhGM4SDZ0
>>216694414já fui em alguns shows deles nessa época do pg
>>216694455que sorte esse periodo fim dos 90 e inicio dos 2000 foi um dos pontos altos
>botão power do celular entrou de vez ITS FUCKING OVER
>>216694278O povo age como se fosse um debuff. É um pessoal mó animado.
Por que a direita gosta tantobde ditador e terrorista?
Aí o recheio do pastel de amanhã.
>>216694384Quando você aperta a mão de um amigo, a mão dele também já manobrou ao menos o caralho dele constantemente
>>216694577pastel de chuca
>>216694567>direitaA questão hoje é ser anti establishment
nada de bom na state of play holy GRIM
Não sei o porquê do bostileiro gostar tanto de fazer barulho e ouvir música nas alturas
O cara ali falou um negócio a se pensar:>se você é pego se masturbando é vergonhoso pra você>mas se você continua se masturbando é vergonhoso para a outra pessoa
aiiiiiiiiii eu sou taum zen ands tranquilous and laid back mêo...naum entendus eses mamacos barulhentios... pois é...
>>216694577Amanhã a essa hora você vai estar vivendo a excelência cabuloso.Chamou visitas?
>>216694774Pq não têm nada na cabeça, então precisam de estímulo externo.
>>216694577Os meus parabéns pra você, anão
>>216694774Herança ancestral macacal simoesca.
I'M A MELANCHOLY MANTHAT'S WHAT I AMALL THE WORLD SURROUNDS MEI'M A VERY LONELY MANJUST DOING WHAT I CANALL THE WORLD ASTOUNDS ME AND I THINK I UNDERSTAND THAT'S WE GOING TO KEEP GROWING JUST WAIT AND SEEOH BELIEVE MEBELIEVE BELIEVE ME
>>216694577The scrandemic
GAME OVER, WHITE BOY.
>>216694875>>216694904O pior é saber que até o bostileiro da classe media está agindo como macacos favelados, bichoO única que mantém o local completamente silencioso são os locais onde moram os ricos de verdade e não os dublês de ricos, maldita seja essa cultura do barulho e desses bostileiros barulhentos
>>216694952Se nasceu brasileiro já é preto na alma meu querido.
Ufa, essa foi por pouco. Salvou a robosinha.https://www.youtube.com/watch?v=vix7cJ8FVr0Vedal Realizes Evil is Falling Apart and Tries to Save Her
https://youtu.be/vjVkXlxsO8Q?list=RDjZSPAp8kCl4>>216694952Eu estou fazendo minha parte combatendo o câncer bostileiro>>216694985>t. preto azul de cabelo pixain querendo pretear o mundo
>>216694994>eu estou fazendo minha parte combatendo o câncer bostileiroO que você está fazendo para combater o câncer bostileiro?
>>216694952> única que mantém o local completamente silencioso são os locais onde moram os ricos de verdadeTambém notei isso nos bairros mais nobres da região sudeste. Isso procede. Nitidamente e notadamente porque são brancos por sangue que tiveram berço, estirpe, classe, bom nível, boa criação e boa educação: resumindo gente branca de verdade . É raridade hoje em dia! Ter vindo de uma senpaiília e ter seus pais casados e tudo nos conformes brancos
This was the tastiest drink I had in Brazil when I was there. Acai com laranja
>>216694985>ain eu sô bugio do cu roxo estuporado então todo mundo também tem que ser favelado chegay Histerico como eu, ain, hurr durr derp
>>216695022esqueceu de mencionar o cu cor-de-buceta esteatoso disgênico botoxado rsrs
>>216694577vômito?
coninha
Confesso que se o meu cu tivesse cor de bucetinha eu também estaria sendo macetado por nababo.
>>216694932CORRETO
nababokov
>>216694740O negócio de todo gado é ser BURRO pra caralho
e a menina de 19 anos que namora o professor velho da USP
>>216695153kel
>>216695166t. 80 qi
mulheres indianas são simplesmente perfeitas
Daí omis afrecano ser simplisments perfeitos! =/
EU QUERO SER MAMADO SEM TER QUE PAGAR EU QUERO RECEBER UMA BOQUETE DE GRAÇA NÃO AGUENTO MAIS ESSA VIDA
>>216695048do Tamil gfs happen in your country
>>216695270Vem cá que eu te mamo brother
>>216695166Esquerdistas naturalmente possuem mais atração a redes de poder, já que é a base de sua ideologia e o coletivismo, então ao chamar os outros de gado, ele inseri inveja ao movimentos considerados de "direita"
>>216695293Ih olha a broderagem
>>216695048Nunca tomei essa combinação. Sou fã dos dois, mas não me parece muito atraente pra ser sincero.
por que todo esquerdista é retardado?
ouvi dizer que o Pedrinho já foi mamado por uma gangue de coninhas selvagens
esse é o papo que se fala nas ruas
reverse rape de coninhas é meio...ilegamente excitante.
Os websites de acompanhantes são muito ruins. Precisa melhorar isso aí.
>>216695180T. Idolatrador de ditador e terrorista
>>216695223Oi slip
avisto uma fofinha andando na rua, voltando pra casa. chego nela: você tem filho? ela: não. então vou fazer um em você agora.
implementar busca com llm e algoritmos de recomendação em sites acompanhantes
>>216695426t. viado arrombado que votou no Lula e apoia o careca filho da puta que acha que tá acima de Deus e o mundo
meu zap voltou algum pajeet cagou com a IA bloqueando geral
>>216695386oi slip
>Proiba o uso de redes sociais por adolescentes>Permita que adolescentes votem>Faça propaganda para adolescentes por meio de redes de notícias controladas, programas de TV, filmes, etc.>Organize a única "aula de política" nas escolas para que seja um processo de doutrinação e condicionamento contra discursos equivocados, pensamento pró-governo, apoio a interesses especiais, etc.
quero gozar em alguém
slip gosta de garotinhos
>>216695511goza no felca
>>216695503>>Proiba o uso de redes sociais por adolescenteskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkknão bro, é vc que vai ser proibido de usar a parada
eu prefiro garotinhas
It starts with one...All I know...It's so unreal...Watch you go...
ele e a gioe curiosamente eles não combinam, diferente de gio x caneta
Leon o coninheiro profissional
a época do regime militar brasileiro foi como o rei sol para o brasil, os últimos momentos de crescimento até as reformas progressitas chegarem e começar o declinio populacional, que é a era lula
>>216695503A úlicas aulinha d polídikas and pró gobernos q tinia na escolinhas era a importáncias das lei como bouas convivéncia da socinhedads and cidadalias... nope veijo como istuos poderias tar seno ruins... seria educá as pessoinha a tarem seno onestas pacíficas obedeceno autoridads ao meismos tempos q vc ao si tornares autoridads seje onestas and construíno oma socinhedads boins pra toudos munduos...Ondi tá o errinhos daí? Num indendi... =/
gioneta foi o auge do bra
>>216695474Que copada heinMelhor tu voltar a chupar cu de ditadores
mulheres indianas
Meninos afrecano daí... =/
>>216695583Vou te pegar e fazer umas safadezas machistas
anime.
o /bra/ gosta de mulher?
>>216695671Congolês? Angolano? Moçambicano? Seja mais específica.
>>216695644Fala onde aquele anão falou mentira, quem defende o careca tem que levar nababo no rabo
>>216695693nunca vi nem comi eu sou ouço falar
>>216695698Preto and grandões... =/
>>216695690o anime tá ai
>>216695706>aquele anãoLmao
Bora transitar entre os mundos qualquer hora.
>>216695693gosto
>>216695714tá com tudo hoje hein slip
e facil o processo de cidadania Brasileira? Visitar nao e suficiente, eu quero ser Brasileiro Meu stats:170cmengenheiro quimicomestizosou trabalhadorfalo portuñol, mas eu vou aprender mais portugues brasileiro
>>216695756>chicano obsessed with brazilpq logo brasil e não japão ou singapura
>>216695693De mulher sim, de buceta não
>>216695756>sou trabalhadorcidadania automaticamente negada
Por que toda mulher acha que tá gorda e as que são realmente gordas acham que não estão?
Não. Eu não gosto de mulher.
mulheres mizrahinhas
>>216695754And vc como audinhéncias... =/
>>216695749
>>216695776viado aidetico>>216695782incel virjão
eu gosto de mulher, essas vadias sanguessugas imundas vis que não gostam de mim
eu amo a mulher marrom mas a mulher marrom não me ama
>>216695775sou fanatico de lutadores Brasileiros como Alex Pereira. Eu gosto do musica Brasiliera. Eu ja visitei Brasil e eu adorei muito. Brasil e o melhor pais do mundo
que clima pesado
Cereja é a minha fruta preferida
>>216695840pesado é o que eu vou botar pra vc segurar daqui a pouco
europardinhas
>>216695852anão.. eu
Daí eu só goustos d menino q goustas das meisma cósias q eu... pra evitá conflitos desnecessárious... pois é... =/
Desperdício ser gostosinha assim e não ter a bilola
>>216695872vc gosta de meninos que gostam de nababo então
>>216695796Credo slip
>>216695872:3
>>216695872Quer um namoradinho para assistir pornô de nababo junto?
>>216695796Não posso ver a Ankha que me lembra de leitar pra ela suficiente pra encher um copo
>>216695889Até q nope ser omas más ideia... elie podia tar assistino gomigos osmeismos vício q eu pq tem tandos bilolas cuandos ppkolas... pois é... =/>>216695893Lidie com istuos... =/
adoro ver esse slip (vulgo cornegão quando não toma remédinhos) de cu pardo ardido e pedola reportando os outros por ser um preto cu ardido, é ouro demais. Tu nunca será branco ou transará slip.
Novo: >>216696000>>216696000>>216696000
>>216695824Acho que pra ter cidadania brasileira você precisa morar no Brasil por 15 anos, mas você não precisa disso pra viver aqui e trabalhar aqui.
>>216695693Nunca tive nada com ninguém , não. E nem sinto falta. Sempre foi tão prático e cômodo em cagar pra quem não serve nem presta.