>>216764871
>>216776074
>>216776074Pentobarbital (PB) is a euthanasia drug in doses of 2 to 10 grams, causing death within 15–30 minutes.
Cadê a Hatsume Mei?
>>216776396Tipo a seleções da frança ficó super + fortonas com estas atribuições... pois é... =/
>>216776074Garantia da propriedade privada:O Estado, através do seu aparato legal e coercitivo (leis, polícia, justiça), garante o direito à propriedade privada dos meios de produção, que é a base do capitalismo.Regulação e gestão de crises:O Estado intervém na economia para organizar a concorrência, fornecer infraestrutura e, crucialmente, gerenciar as crises intrínsecas ao sistema, contribuindo para sua viabilidade a longo prazo.A dívida pública como mecanismo de acumulação:A sua observação sobre a dívida pública é um ponto levantado por teóricos como Marx. O sistema de dívida pública faz parte do sistema de crédito global, funcionando como um mecanismo que permite à burguesia rentista investir capital e obter lucros garantidos, especialmente quando faltam opções de investimento produtivo mais arriscadas na economia real. Os títulos da dívida pública servem como um investimento seguro e lucrativo, transferindo recursos da sociedade (via impostos) para os detentores desses títulos.Formação histórica:Historicamente, o capitalismo foi induzido a existir e a se estruturar com forte intervenção estatal, desde o mercantilismo (capitalismo comercial) até os dias atuais, onde o Estado atua como um grande consumidor e financiador de atividades econômicas.Amortecimento de conflitos sociais:O Estado também desempenha o papel de amortecer os conflitos entre as classes sociais antagônicas (burguesia e proletariado), perpetuando a dominação de classe e garantindo a estabilidade social necessária para a reprodução do capital.
>>216776453Eu sei.>>216776549É só comer os amigos dela também, afinal tudo é questão de dominância.
>>216776797Acabou.Só tem Hatsune Miku agora.
>>216776930que merda temos que acabar com o Estado imediatamente, companheiro!
>>216776911Isso é verdade mesmo
>>216776074Ser mulher é fácil demais.Só entrar no bisturi que tu garante tua vida com algum novo-rico do futebol, sertanojo ou do funk-narcotráfico.Ou se aproveita de algum youtuber com QI negativo que ficou famoso porque o babuíno médio do Brasil pensa "hehehe memes...", "brasileiro é zoeiro...heheheh...precisa ser estudado pela NASA
>>216777055Eu só tô gostando de ver o Mono Jr. sendo corno, quem sabe ele baixa a bola e começa a jogar bem na seleção.
>>216776911Rapaz, o monitor ficou uns 3 dias sem funcionar o botão de desligar a tela, depois voltou ao normal só que a luz que indica que o monitor tá dando vídeo tá oscilando a força.Será que é sinal que ela vai pro mato ou ainda tem jeito?
>>216777128Concertá molitoures ser 1 trabalinho super delicadinho and d pacinhéncias... istuos podi tar seno os cabim q vai pra telinhas... tudim istuos pareci té concertos... + pricisa sabé o q tá fazeno... pois é... =/
tanka essa poha krlhttps://www.youtube.com/watch?v=zU5c2TDN7PU
>>216777214"Hehehe brasileiro é zoeiro...tem de ser estudado pela NASA...a Nasa vem dessa vez....heheheh...somo zuero....hehehe"
>esse desavisado achando que o peixe travesti sabe alguma coisa de eletronicaNovogaucho é foda...
esperava mais de portugal
>>216777198Pode crer.Tomara que seja o cabo, porque se for um código Morse disfarçado eu não tô entendendo nada.
>>216777198Essa bruxaria aí foi boa, meu amor?
Animeboiola
ja fizeram exercicio fisico hoje?
Eu tenho amigas.
>>216777261pauno seu kugos mlk kkkkk
>>216777411Eu também, e daí?
hoje a pizza que vão pedir vai ser dominos
>>216777277Salmãosinha sabe sim, aparentemente você que não sabe. Eletrônica é tipo programação, um programador sabe procurar e resolver os probleminhas. Não tem como dar uma receita de bolo pra quem não entende. Pra quem não é programador, fica difícil. Eletrônica é parecido. =/
>>216777302Olia estes videosinhos and vc terás oma noções... ezistie cabinhos q vai da plaquinha pra o molitoures and elies sam parte dos pobleminha q apresentas na telinhas... apesá do videosinho moustrá 1 pobleminha d 1 molitoures d notibuques estes pobleminhas podi aparecé tamém da meismas formas in molitoures maiores d mesa... + nope restritos a istuos podi tar seno algoins compolents na plaquinhas queimadous tamém resistoures or CI...No videosinhos o procedimentum d reparações d 1 destes cabinho... pois é... =/MacBook Pro com Listras/Faixas Rosas na Tela | DustGate!https://www.youtube.com/watch?v=utS01QLf70ccabinhos =/
Minha prima passou a mão no meu peito. Eu estava sentado e ela veio andando por trás e do nada passou a mão no meu peito por cima descendo devagar sem dizer nada. O que isso quer dizer?
rsa salmão não sabe programar também
>>216777521Filho da puta, resolução de problemas ocorre em todas áreas
>>216777329Olia... eu axei meias boca... pra mim tebes nobidads nenhomas and parecéo + como si elia tibesses disabafano sabi... + sobri o pobleminha delias do q sori mistérious... falano sobri o pobleminha delia d nope consegui dizé nope pras pessoinha pobleminhas d jiulgamentos and copagem com esoterismus and cósias d saturlos baratous q pra mim num colas... gentis incapais d assomi a pópria irresponsabilidads and fica inventano q ser cósias do munduos + ser só elia o pobleminhas... and elia num percebes istuos... goustei nope... faltó broxaria d berdáds da real meismos... estas a Carolsinha NOPE conieces... pois é... =/
>>216777427E quero comer todas elas.>>216777634Come ela.
>>216777548Saquei. A reprodução de vídeo da tela até então não demonstrou problema, apenas a luz que indica que tá recebendo vídeo, que quando o pc desliga ou fica sem vídeo ela fica laranja, e o sensor que ligava e desligava a tela.Talvez seja sujeira nessas partes.
>>216777745Hmm, sei exatamente como é esse tipo de livesinha da Carolsinha... Tem umas que é tipo isso, mas ao invés de problema dela, é 2h falando sobre consumismo ou algo assim. =/Não vou assistir essa então, confio em você.
>>216777781Doente
caneta tá on?
>>216777654Sim, acontece. E isso é algo super legal, dá pra usar a mesma mentalidade em tudo.
>>216777856Porque doente?
Presente de um namoradinho que eu tive.
>>216773896>poder estrangeiro querendo resolver nossos problemasisso é o que os macacos evanjegues acreditam
>>216777949salmão...
>>216777634Faz exatamente a mesma coisa com ela, nem um pouco a mais pra ela não dizer que vc exagerou.Se ela não se incomodar, faz um fomfom. Se ela também não se incomodar, favela venceu.
>>216777986Come to Brazil
>>216777787Eu nope indendi... elie tá or nope com pobleminhas?Si a imádiles tá seno apresentadas na telinhas entom nope tem pobleminhas... or pelou - nope ser grands cósia and só algoins piscas indicadoures q tá com pobleminhas...Agoura si nope tá apresentano imádiles entom tem pobleminha and tem q inveistigá ondi tá o pobleminhas... tem algoins modelinho q tem backlight ingual tv... daí só trocá os leds or o compolents q num tá forneceno enerdias adecuadas aos leds d funduos... como eu disses... eu só vó sabé si tiberes diants do pobleminhas and até os tequilicos + avançado nope ser adivinios and pricisa fazé algomas bateria d testes pra segui o rastros do pobleminhas pra repará... delicadesas pq ser tudim moito fragiosinho and pacinhéncias pq ser oma inveistigações pq o pobleminha podi apresentá nos + variables lugarinhos... usá o muldímetrous pra testá as lineas and cercá o pobleminhas...Tipo agentis usa o muldímetrous pra sabé si tá passano enerdias pelos cabim flat nos lugarinhos + criticous ondi agentis sabi q tinia q té tensões na oras... por ezemplos... montões d cósia do tipuo... pois é... =/
É bizarro como as coisas mudam, sinto a necessidade de fazer qualquer coisa pela mulher por ela estar carregando meu spawn. É como se minha mãe estivesse doente e me pedisse pra arrumar a casa pra ela.
Eu pessoalmente quero que o brasil se foda
"Freira" que não faz parte da igreja católica, chama o padre de mestre e grava vídeo de forma infantilizada com conotações sexuais Bostileiro: "A verdadeira mulher de Deus. Uma verdadeira santa. Olha como ela não mostra o corpo. Pq minha mulher não é assim? Essa vagabunda tem que usar burca"
peixe conserta meu monitor quebrado
>>216778170Baseadissimo anão anime que não se importa com o bostil.
Por falares in pecinhas akela raquetinha d mosguidos tinia pobleminhas só na baterias... eu arromei oma otras com tensões só 1 pokim menoures q a q tabas nelias q era d 4,2V and coloquei oma d 3,7V q era d 1 controlim d gomputadoures q tinia aki... a raquetes voltó a funcionhá normáoments...Toy agouras com oma vaibes d aprendé + sobri baterias and geradoures d elergias... pois é... =/
>bostileiro>bostilQuando foi que aqui encheu de underage twitteiro discordzeiro?
>>216776074Perguntas mais frequentes sobre a criação do cristianismo respondidashttps://www.henryhdavis.com/about-the-author-faqArtigos com bibliografia sobre a teoria da elite romana como criadora do cristianismohttps://www.henryhdavis.com/blogGenealogias da elite romanahttps://www.henryhdavis.com/genealogiesresumo da teoria sobre a criação do cristianismo pela elite romanahttps://www.henryhdavis.com/
Daí inté o trumpi ter feituo boquetinhos no bíu clinton... kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaaaa~
>>216778294Isso só não é bom pros narigudinhos da sua casa. =/Vai lá então, aproveite a vibe e aprenda montão. :)
>>216778358KKKKKKKKKKKKK WTF
>>216778093O led do monitor que tá fraco, há uns dias o sensor que desliga a tela não funcionava.A tela tá funcionando normal, então não afeta a experiência diretamente.Parece que a vida útil desses leds é menor que a tela, pode ser isso também. Esse monitor já é de longa data.
todo sofrimento pra merdileiro é pouco
Só quem é contra o Trump vir matar os narcoterroristas é quem se beneficia do tráfico.
>>216778488Por definição não são terroristas tho
>>216778541por definição o Pablo Escobar que explodia avião também não
NOVO KINOhttps://www.youtube.com/watch?v=owUX5bJNBdU
>>216778488no máximo o trump vai mamar os crias da favela
o que diabos é um "narcoterrorista" suponho que eles fazem coisas do tipo plantar uma bomba feita de cocaina num show ou coisa do tipoimagina uma bomba de cocaina, que libera tanta cocaina no ar que vc morre de overdose se tiver no epicentro
Não é tão díficil
>>216778488Mas sem o tráfico como é que vou pegar minha erva?
>>216778541Vai lá no Rio ver se eles não te tocam o terror kkkkkkk
>>216778619se vc conhece bem americanos vc sabe que eles são mestres na arte do contorcionismo linguistico judaizante
Os caras ao invés de legalizar logo tudo quanto é tipo de droga e deixar o pau torar.
>>216778605O mais hilário é que vocês esquerdistas não sabem copar com essa palavra kkkkk>muh definiçãoOs caras tacam fogo em gente dentro de pneu, mano.
>>216778358só na broderagem
legalize ja legalize ja que uma erva natural não pode te prejudicar**results may vary
eu boto terror na sua buceta da mãe toda noitesou terrorista?
>qi83 não entende que facção, gangue e máfias não são considerados grupos terroristas
>>216778374Os narigudim sempre tibero pobleminhas aki... cuando eu tabas reparano estas raquetinha eu tinia otra nobinha do ladous (q inclusibes foi usada durants) + foi papai q trouxe elia pra eu alalisá (elie ficó super sastifeito como resultado =D ) and na casas tinia + omas 4 espaliadas funcionhano... papai sabeno das minias abilidads q fica trazeno as coisinha pra eu arromá tudim... and arromei 1 frilto d lineas da meismas formas elie mim trouxes and eu reparei colano os qbradim aliniano os incaixe intortano pinos and trocano o fusibles (ficó como nobos acabado d saí da lodinhas aliais ficó meliores q nobos pq já veio zuado da lodinhas estas praguinhas ficó meliores entom =D )... pois é... =/
>>216778605Terroristas que usavam o tráfico como meio de financiamento (pense FARC, Hamas, Hezbollah), não necessariamente cartéis de drogas. Terroristas almejam mudar o status quo enquanto no Brasil os traficantes querem mantê-lo.
Ouvi dizer que tem um terrorista se escondendo em Tapiraí
Os gordos zunido ser os maiores teroristas da terrias and num veijo ninguém falá sobri istuos... pois é... =/
>>216778957this but unironically
>pra ser terrorista tem que ser motivado por alguma ideologia
>>216778907Nossa, que bizarro esse tanto de raquete O_o coitados dos narigudinhos.Eu lembro da história do filtro de linha, você é a melhor. :)
Quando aprovarem a lei da eutanásia no Brasil, o que vai ter de familiar pressionando os veio que tem qualquer coisa no nome pra morrer não vai ser brincadeira.
talvez os verdadeiros terroristas sejam os amigos que fizemos ao longo do caminho
Talvez os verdadeiros terroristas sejam os amigos que fizemos pelo caminho
>>216778994>palavras tem significados específicos
O transtorno da personalidade esquizotípica é um dos chamados transtornos do espectro da esquizofrenia (junto com esquizofrenia e esquizoafetivo), mas ele não causa delírios ou alucinações intensas como na esquizofrenia. Ele se manifesta principalmente por padrões de pensamento, percepção e comportamento excêntricos, além de dificuldade em manter relacionamentos sociais. Principais sintomas e características1. Pensamento e fala estranhosUso de palavras ou frases incomuns, ou forma peculiar de se expressar.Raciocínio mágico ou supersticioso (por exemplo, acreditar em “sinais”, telepatia ou poderes especiais).Desconfiança exagerada ou crenças paranoides leves.2. Comportamento e aparência excêntricosManeiras de se vestir, agir ou falar que parecem estranhas ou “fora do comum” aos outros.Isolamento social voluntário.Preferência por ficar sozinho, mas com desejo frustrado de contato humano.3. Experiências perceptivas incomunsSentir que há uma “presença” quando não há ninguém.Sensações corporais estranhas, ou interpretações simbólicas de sons, objetos e eventos.4. Dificuldade em relacionamentosDesconforto intenso em situações sociais.Poucos amigos íntimos, exceto parentes próximos.Dificuldade em compreender as emoções e intenções dos outros.5. Emoções inadequadas ou restritasAfeto frio ou estranho, pouca expressividade facial.Reações emocionais que não combinam com a situação.
>>216779032Eu diria que seria o contrário, todos os velhos que eu conheço querem morrer e os filhos deles não querem que eles morram.
O engraçado é que se alguém fsz apologia a coninha, já descem o pau e sinalizam virtude, mas se um slip defende o tráfico daí é bonito
Se for pra dar fim nesses arrombados podem até chamar de filhos da salmão, foda-se.
>>216779097Ah tá. Até pq tua realidade se aplica a todos
Essa coninha é terrorista~~
pensando em comer uma egirl fedida
O dia em que eu e Peeta fomos até lá fazer nossa aparição por ocasião da Turnê da Vitória foi, na realidade, uma espécie de ensaio. As pessoas na multidão se posicionaram de acordo com suas equipes, perto dos prédios que seriam seus alvos quando a rebelião irrompesse. Esse era o plano: tomar os centros de poder na cidade, como o Edifício da Justiça, o quartelgeneral dos Pacificadores e o Centro de Comunicações, localizado na praça. E outros locais ainda: a linha férrea, o armazém de grãos, a estação de luz e o arsenal.
toma no cu antes achavam que todo post meu era do caneta e agora acham que é do slip
>>216777986mais um tiny pinky pecker que caiu no meme do bwc
quem se mistura aos porcos farelo come
Gosto de carne de porco.
Look everyone it's Peeta Pahkah
podia marcar de geral ir comer uma costela
eia sextou?ou esta sextando aindaaqui esta quase totalmente sextado mas acho que ainda sexta mais um pouco
Bom demais ser gaúcho.
goonar de sexta anoite até segunda de manhã
>>216779731come pão mofado sim
>>216779699Cacetinhono teu Kugos mlk kkkkk
>>216779791Feijoada
pão mofado pode conter LSA
PortalRimworldSkyrimEuroTruck Simulator 2Age of Empires 2Total War Warhammer III, IIHotline Miami 2This War of MineCivilization VEscolha um jogo pra eu jogar entre esses 9 bra
>>216779780Acabei de terminar uma goonada federal pra hentai de femboys. Vou jogar um Silksong até dar vontade de novo.
>>216780022É o Portal 2, esqueci de add
>>216780033Fala aí uns molhos pra eu ver se é bom
você já caiu endemoniado quando foi na igreja?
>>216780033Seu desempenho no jogo vai diminuir. Pode reparar.
>>216780022Só cheguei a zerar portal 1, recomendo
Conhecia uma mulher que era paga pelo pastor pra fingir que estava possuída pelo demônio ou se fingir de cega durante os cultos. Ele pagava 50 por sessão pra ela.
>>216780117Eu n tanko que tem gente que acredita nisso.
>>216780164é bem crível
>>216780082quem nuncaessas horas vc tem que levantar a cabeca engolir o orgulho e ir possuir outro ze mane por ai, é a vida
a hora que o demônio contar todos os seu pecados em detalhes você não vai tankar
Uchida-sama, me proteja
vocês gostam é de leite quente que eu sei kk vou trazer um pouquinho mais só pra você meu queridinho vamos lá
>>216780241Pauno seu Kugos mlk kkkkk
pobre é o diabo eu odeio ostentação
>>216780206quando expulsam sem demorar é bomruim é quando ficam queimando antes de expulsar
>>216780266
leitinho quente pulsando dentro de você
>>216780230Culpa dessa criançada gostosa.
>>216779731belo lanche tirando o mofo
pro slip é pecado ser hétero
Uchida Burguer
a força do homem é medida pela distância que a porra espirra quando ele gozase você goza e não vai longe pode saber que não tem mais virilidadeits over
>>216780022Rimworld com o HardcoreSK.
>>216777282>bancoBostil
Sextou ein hora de tomar umazinha
>>216780393Calma. A gente sabe que você gosta de ser tiro ao alvo de porra no banheiro da rodoviária.
eu acho engraçado o termo "hetero top" que as bichinhas usamvejo como um elogio
Eu gosto do anão que posta as walfas, eles é um dos poucos anões que faz do fio um lugar mais fofinho.
>>216780476>ele acha que chamariam ele de heterotophahahahahaha aponta e ri
>>216780530uévocê me conhece?
>>216780569conheço
Voltando para Curitiba segunda-feira
já chupou laranja comigo?
peitão, rabetão e um nabobão é o mínimo para fazer qualquer homem feliz
>>216780651O trubuco ainda está atendendo?
>>216780657Quero chupar é o seu pau
>>216780733https://youtu.be/f8Frwi-fokc
Daí a terrias si abrino pra dizé oma cósias... =/Video shows moment road collapses into large sinkhole outside Vajira Hospital on Sept 24https://www.youtube.com/watch?v=nHbMgk1pQgYburaquim =/
>>216780767https://www.youtube.com/watch?v=fa-4JENh_2g
o mais louco disso é que quem tem a vida toda pra ter filho é o homem, e não as mulheres
>>216780767por isso que eu odeio anime
>>216780767=/
>>216780863>o mais louco disso é que quem tem a vida toda pra ter filho é o homembiologicamente sim, mas que mulher jovem vai querer um velhote?e a chance de ter problema genético aumenta também
>>216781091depois dos 30 90% dos óvulos já se foram
>diário de um cafajesteInteressante.https://www.youtube.com/watch?v=8ZAj340UQ-Y
Até o painho foi para a ilha do epstein, brutalRealmente sobra nada pro betinha
https://www.youtube.com/watch?v=ywvElYzZbvsA HISTÓRIA MAIS PERTURBADORA DO BATMAN - BATMAN CONTRA O MESSIASAprendendo sobre o batman na jantinha de hoje.
mulher pra mim tem pinto
https://www.yahoo.com/news/articles/bizarre-epstein-files-reference-trump-210854175.htmlkkkkkkkk aa kkkkkkk
>Kogos diz que é contra o Papatá fodido.
nao vou clicar nesses 3 ultimos links
>>216780696Muié fortona nababuda CHUP CHUP
querem escutar a minha bela interpretação da Segura na Mão de Deus,na sanfona?
Why are brazilians so cool? There's no BOPE in Finland. Pic unrelated
>>216780863não sou feminista nem defendo mulher mas isso não tem nada de erradoter filhos é uma merda, toda civilização no mundo teve que forçar as pessoas a terem filhos e agora um bando de moleques querem ser le trad porque são literalmente cabaços
>>216780863Os homen estão fodidos. Ou os homens se organizam o mais rápido possível ou será o fim do gênero masculino.
>>216781563we are the men of the Pangea
>>216781574Nego fala isso e depois baixa a vera-verão se falar que ele não vai aposentar.
>>216781647calma, o painho deles vai resolver
>>216781528FUTANARI
>>216781647É só pra isso que quer ter filho? pra ter alguém pra escravizar?
>A taxa de natalidade na Itália caiu para um mínimo histórico de 1,13 filhos por mulher, com apenas 370.000 bebês nascidos no ano passado, o menor número desde 1861. Especialistas alertam que esse declínio está se agravando e não mostra sinais de recuperação, criando um sério desafio para o futuro da população italiana.As italianas clamam pelo BBC
>>216781759>o futuro vai ser uma bem seleta elite branca e judaica mandando num mundo de pretos e pardosAlgum sci-fi previu isso?
new art
>>216781645I thought everyone is from Pangaea
>>216781811>uma bem seleta elite branca
>>216781884>
>>216782096www
o boneco slip
>>216781811nahelite asiática mandando em pretos
STF retoma julgamento sobre candidaturas avulsas; regra atual exige filiação partidária, mas ação questiona liberdade e pluralismo.O plenário do Supremo Tribunal Federal volta a analisar, nesta sexta-feira (14), a possibilidade de o cidadão concorrer a cargo público nas eleições sem estar filiado a um partido político.Em agosto de 2025, o ministro Luís Roberto Barroso, agora aposentado do STF, propôs que "não são admitidas candidaturas avulsas no sistema eleitoral brasileiro, prevalecendo a filiação partidária como condição de elegibilidade." Depois disso, Alexandre de Moraes pediu vista.O pedido vem de dois cidadãos que tentaram registrar candidatura a prefeito e vice-prefeito do Rio de Janeiro em 2016, mesmo sem estarem filiados a nenhum partido. O pedido foi negado e os recursos seguiram até o Tribunal Superior Eleitoral, sempre reiterando a negativa.
>A Brazilian nutritionist and bodybuilder influencer has died after plunging from her apartment building roof, cops said.>Diana Arêas, 39, was found dead in the common area of her complex in Campos, north of Rio de Janeiro, on Thursday, local outlet J3News reported.>The influencer, who boasted 200,000 followers on Instagram, was hospitalized earlier in the day after first responders were called to her apartment and found her with lacerations all over her body.I could have saved w
>>216782331Não não vai ter mais Magnitsky mesmo? Está mais que óbvio que isso só enfureceu o careca, nenhuma outra pessoa recuou.
>>216781884Versão real do gordão rejeitado pelas mulheres, encontrando a salvação da redpiupiu
eu só quero goonar
>>216782393essa foto é o animeboiolinha se oferecendo no /bra/?
>>216780863Mundo com falta de testosterona dá nisso, quando mais liberdade for dada para a mulher mais perto do colapso total a gente vai se aproximar
>>216782522Esse fio costumava ser assim o dia inteiro, animeboiolinhas são uma espécie ameaçada de extinção, precisam se reproduzir mais
laranjão peidou pro Lula KKKKKKKKKKKKKKKK
>>216782596o único que temos aqui simpa a salmão
>>216782615Tu acha que ele não tem outros planos em andamento seu petista chupador de rola?
ooooooih vai ser sopa nas candjanga
>>216782615A eterna feijoda. O Mal tem muito poder nesse mundo.
>>216782637fiquei sabendo q vão anunciar os novos planos em 72hrs
>>216782618>Animeboiolinha simpando travecoÉ da natureza da espécie, por instinto
>>216782693Meu amorsinho é mulher entretanto.
a direita vende pátria fica louca, aquele otário do bananinha vai preso tbm por ser um vende pátria do caralho, traidores filhos da puta, é Lvla na cabeça
>>216782737Eu também conheço meninas muito bonitas que eu considero mulher também.
mais escolas cívico-militares = mais coninhas de uniforme
Lula é lixo e quem defende ele também, e isso que nem sou de direita
Bolsonaro é de esquerda
Estou farto de todo mundo me chamar de gay. Quando vocês chupam um pau, nunca passa pela cabeça de vocês que isso os torna gays, né? Meu amigo, que eu chupo de vez em quando, me diz que sou viado por chupar o pau dele, e eu fico perguntando como diabos eu sou gay se eu nunca faria sexo anal, nunca colocaria meu pênis perto de um ânus ou deixaria qualquer pau entrar no meu ânus. Eu não sou gay, mas meu amigo insiste que sou. Quando vocês chupam um pau, alguém diz que vocês são gays ou meu amigo só está sendo um babaca?
>>216776074Imagina gostar de Gaytebol, tu vais lá e vês uns milionários a dar pontapés numa bola. Depois, eles vão para as mansões deles e fodem as gajas, enquanto tu ficas chateado porque a"" tua"" equipa perdeu. É mesmo uma treta, gastas dinheiro e tempo a ver uns macacos a brincar com uma esfera e no fim eles metem a piça nas gajas mais boas e ganham milhoes enquanto tu és um wagie.Bora vibrar pelo Gaynaldo!!!!
>>216783089Eu acho mamada gay só se for com estranhos, agora se for abrir uma exceção só pra alguém que você considera muito então não é gay. É apenas uma mamada afetiva, tem todo um contexto.
Os cara tão manipulando a mente do macaco cabuloso.Tão manipulando até o magnésio, quem dirá o macaco.
>>216781536Quero
ninguém vai contar pra ele?
o pulo manipula o potassio
>>216783192deixa o cara ser feliz
>>216783192deixe ele se foder quando ela o abandonar ao terminar o curso,ele aprenderá da pior maneira possível e não mais incorrerá nisso
>>216783192É no fogo da cuckagem que se forja o homem lúcido
>>216782324
Os Eslavos são mesmo os negros da Europa.
>>216783284pq tanto sal do prof. dr.?
>>216783283mostra o mapa de crime e pobreza também
>>PL pra câmara>>PL pro senado>>PL pra governador>>nulo pra presidente sem um Bolsonaro2026 vai ser assim pra mim.
>>216783356o império mais avançado da história foi genocidado por selvagens pelados, não tem como copar
>>216783219mas ele pode ficar muito triste depois
>>216783283a Ásia está em ascensão apesar da demografia horrível. países brancos estão em declínio.
>>216783380Roma? Lembre-se que os selvagens não eram pretos
>>216783404merdalheres sendo merdalheres
Por isso que digo que quem tem pena é galinha
tem animal que deixa o outro se fodertem animal que ajuda
>>216783380os estados unidos ainda não caiu
Quem tem dó é violão.
>>216783545Você "ajuda" um animal jogando comida pra ele, e você acaba domésticando ele.Depois quando ele for pro mato, não vai saber caçar e vai morrer de fome.Valeu a pena ter ajudado?
À meia-noite comerei teu cu
>>216783577o estado ajudando o contribuinte aí
>>216780863homens não engravidam nem cuidam de criança. é fácil querer ter filho assim
>>216783589Bom filme
tem pessoas que postam aqui que ficam peladas pelo menos uma vez ao dia