Edição Arrependimento>>218923041
AugsburgDüsseldorfFrabkfurtKölnLubeckKielHamburgBremenBerlinLeipzigMünchenKasselDortmundStuttgartEssen
Ah hoje é domingo, acho que a lanchonete não abre.
vai curintia
https://www.instagram.com/p/DUOfOSYEY2s/FALTAM 3 dias.
o alzimer tá começando a atacar
>>218930776Faça seu próprio x-tudo em casa.
>>218930776Ah é nada, eles estão abertos. Bora de lanche de novo.
mulher pra mim tem pinto
>>218930840eu acredito que na gringa eles se referiam a isso como uma TRUTH NUKE meu caro
>>218930807Não tem pão, nem nada de fazer lanche aqui. Só tem costelinha de porco e frango.
comida pra pensamento:no país de 50k homicidios por ano, as pessoas só se revoltaram apos um cachorro morrer
>>218930886Ninguém liga para pretos se matando
Lel lel lel~ agouras eu so jedai... lel~ XD~
O nome dessa é Sylvia
Quem eu quero não me querQuem me quer não vou querer
>>218930886O problema não é o cachorro morrer, é mais a impunidade mesmo, mas depois fui ver que era em Santa Catarina, aí nem me importo, esse pessoal é provinciano e meio besta mesmo. Nem ligo mais, não é gente que vai vir para cá.
Kaaa ka ka ka ka ka kaa~ XD~
>>218930930Ué... :/>Phantasy Star (1987) foi criado pela Sega como um RPG espacial influenciado pela ópera espacialStar Wars, Ah, então não foi coincidencia parecer um stormtrooper lel. :/
>>218930886Todo mundo sabe intimamente que cachorros são superiores a bostileiros.
leis misândricas feministas devem ser abolidas
https://www.youtube.com/live/eTcyejJ8wio?si=fiZZgVMxZ8zH6TkG&t=1388É uma vergonha o Brasil ser a maior ditadura da América Latina!
https://www.youtube.com/watch?v=sJeEF5tQZ28Subdesenvolvimento é aqui!
vocês fumariam maconha na Alemanha com o pardo?
Ela tá no grupo de estudos vocês não conhecem nem adianta larpar
>>218931107Não porque eu parei de fumar.
Os anões do 4chan torariam a mascotezinha do 1500chan na cama?
>>218931122brisadeiro?
>>218931147https://www.youtube.com/watch?v=W6ZGuxTa-GcOuro e prata derretendo e você está batendo punheta?
>>218930976ja jogou mother 1?
Tava com uma hebe ali, mas não adianta. A cabeça está lá e não sai de lá.
>>218931034tipo? dê exemplos
>>218931176>tinha anão querendo debater que o cara que vai pros EUA ilegalmente tem alguma liberdadeEu gostaria de viver nesse mesmo mundo alucinógeno que vocês. Deve ser muito doido.
>>218931147Boardsinha asulsinha worksafe... menino... meo deos cuandas safadesa... =/
>>218931191Toda lei que beneficia a mulher é misândrica e feminista. O certo é a mulher calar a boca e se não calar, toma um murrão.
>>218931175Nope... como q era? Tem q incontrá o father 1 daí? =P
>>218931176www
José de Anchieta era comunista!
>>218931176Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ vaaaaiii toooomaaa... espeeertããão... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ lel~ =/
miguitow é misoginia
>>218931215o antecessor do earthbound para super nintendo
>>218931211krl mano eu tava te dando a oportunidade pra vc mostrar sua perspectiva e vc nn conseguir dar um exemplo só me convenceu q tinham q manter vc calado sob ameaça de pica na tua boca
>>218931298Uma bosta em relação ao Mother 2 e 3. Aparece um inimigo a cada 3 passos.
>>218931312Cala boca, moleque retardado, porra de lei misândrica, não fode.
>>218931326fica quieto ou vou ter que usar sua boca pra um propósito melhor já que não serve nem pra dar exemplo
tinha que matar esses homens tudo, imagina que coisa, muito mimimi
Vai curintia
ok, admito, não tenho cidade favorita na Alemanhasão todas muito bonitas
https://youtu.be/rWSBHI6JQJo
Sobra nada pro Betinha
>Sai do pc, vem cá me ajudar a me trocarO que você faz?
Uchida, você corta a caixa de leite com uma faca ou com a tesoura?
>>218931470falo pra ela calar a boca pois estou escutando Johann Christian Bach a pérola da música clássica alemã
>>218931470Essa vadia é um criadouro de DSTs
>>218931470Tatuagem e feio em todo mundo, mas especialmente horrivel em pardos.
>>218931489 tesoura
>>218931470Eu gozo e depois troco ela... por outra.
>>218931470Maceto
Tadin do orelha>t. Xique-xique Bahia
>>218930723Pedi uma pizza e vou comer tudo sozinho
>>218931540Gordo
>>218931540coloca um pouco de farinha fina em cima da pizza para encher a sua barriga
Justiça pelo Doguinho Orelha
Por que o sul do Brasil é mais preto que a locomotiva e alguns estados do merdeste?
>>218931540Baseado gordão
>>218931640Somos todos nego
Alguma garota aí quer ser minha namorada, sou um rapaz gentil
>caso epstein bombando e a salmão caladaCada minuto de silencio é uma confessãoO peixe tá puto que israel acabará
um homem de baixo valor aceita qualquer coisa
>>218931640De longe, parece ter um dinossauro nessa img
XD~
>>218931736salmão ta sentando
Justiça por Orelha, seu fodedor de mãe
eu tenho traços germânicosdá pra reparar
>>218931742Yay! :D
>>218931749Imagina o cheiro desse recinto.
Está tudo mundo assustado com a I.A. tomando consciência? AGORA estão assustados?Ainda não é tarde para barrarem o avanço do sistema de vigilância e controle no Brasil, que será usado pela IA quando se voltar contra nós.Mas, não farão isso. Não vão frear nada.Mas, não se preocupem por enquanto, não será agora que a IA vai obrigar a marca.Primeiro seus criadores, que acreditam ter poder sobre ela, colocarão seu líder global no poder. Tem muito chão até lá.
>>218931778sexo
Fuwa fuwa
>>218931796Si ficá poblemádikus ser só poxá a tomadinhas... mointo simplis... lel~ =/
@farmahttps://youtu.be/rWSBHI6JQJo
Salmão, não está interessada no maior escandalo de corrupção da história que incrimina os gordosunidos?
episten só gostava da novinha branquinha magrinha
https://www.youtube.com/watch?v=qs8dWzqmy_0FMS!
>>218931737Procede.
meu sofrimento se dá pois estou fora da Alemanha
A pistola tx9 é melhor do que a ts9. Avisa aí pra todos.
outro dia um alemão velho gordo ficou dando em cima de mim na net
https://www.youtube.com/watch?v=NW2cI8is-esFiz a cidade ancap.
>>218931900Sei nem q tá aconteceeeno... eu toy jogaaano o jôgus... =/
>trabalho de casa>socializo de casa>maioria dos hobbies são dentro de casa, ou só tem macho>mulher da minha idade pra cima parece tudo puta e/ou mãe solteira>mulher mais nova parece tudo doente mental>ir pra outro estado/país não é tão atrativo considerando a idade dos meus avós e paisAcabou-se.
não sou mais fofa (an-an)não sou mais fofa (an-an)https://youtu.be/9Y-GpyEhAkg
>>218931970quem constrói as estradas?
>>218932026o empresário
medfag faz uma leitura de tarot
>>218932012danificadacringe
>>218931977Tu tá e se cagando de medo que judeus vão morrer
quando morei fora eu ia num salão simples de um velho alemão. o cara era muito inteligente, vinha com varias perguntas sobre geografia, historia. agora o salão que eu vou aqui eu fico calado o tempo todo pq os caras só ficam fazendo piadinha com humor bobo
>>218932061Até faria, brother, mas já tô deitado aqui na cama no escuro e debaixo da coberta um tempão. Fica pra próxima, ok? Amplexos fraternos.
>>218932087blzamplexos
>>218932084Pauno Kugos é o que você quer, Pauno Kugos é o que você terá.
>>218932056e quem pode usar?
>>218932117só quem pagar pedágio
Esse minecraft tá meio estranho. :/
>>218932078Vam soltá bombinia adómigas in hebreumland? o_Õ
>>218932133Isso não é minecraft.
glorifiquem o vosso Pai que está nos céus
Alguma garota aí afim de ir vídeo chat agora
https://www.youtube.com/watch?v=qSIj17xbAyko banjo tá laranja
caralho, pode crer, o bin salman comprou a EA games
>>218932148vamos
Salmão é uma vaca velha p%utrida do l'odo
>>218932126ou seja só quem o empresário deixar?
>>218932159Manda a tag
>>218932170sim, é propriedade dele, se ele quiser receber dinheiro para te proibir de fornecer um serviço pela estrada dele porque ele está recebendo mais dinheiro do concorrente, ele está certo, porque é dele
>>218932138Se Deus quiser sim
>>218932163
Ancap é um bicho doido, o cara para ser economista e virar isso é porque matou umas aulas para ir beber no boteco.
>>218932138Vai ser muito pior que isso, judeus vão ser linchados nas ruas de todo mundo, vai ser um holocausto global, por isso tu tá com medo salomão
>entra no Boteco Austríaco>cardápio não tem preço, só "valor subjetivo">garçom Mises te serve uma cerveja quente e fala que é pra combater a inflação>Hayek tá jogando sinuca, diz que a bola vai cair na caçapa "espontaneamente" pelo mercado>tentam pedir fiado>levam o cara pra fora porque "contrato voluntário não permite inadimplência">banheiro é privatizado, cada descarga custa em ouro>um bêbado levanta e grita "o Estado não deveria existir">todo mundo aplaude enquanto o dono aumenta o preço da coxinha porque "escassez">tfw você percebe que o Boteco Austríaco é só uma simulação de economia sem professor, mas com muito boteco
Coninheiros ja ganharam, você literalmente pertence a eles, eles te comandam
Você acerta 99 vezes, mas qual é a vez que todos vão lembrar? Justamente a que você falhou. Vagabundo é foda.
>entra no Boteco Marxista>cardápio tem preço fixo, mas todo mundo paga igual>garçom é Marx, serve cerveja morna e fala que alienação é culpa da burguesia>Engels tá no balcão anotando tudo pra publicar depois>coxinha chega, mas é dividida em partes iguais entre todos os clientes>um cara tenta pedir cerveja premium>é acusado de ser pequeno-burguês e expulso>banheiro coletivo, fila organizada pelo comitê>música ambiente é Internacional tocada em loop>no fim da noite, ninguém paga a conta porque "o lucro é roubo">tfw você percebe que o Boteco Marxista é só uma comuna com chope
a raça marrom-germânica vai dominar o mundo
>entra no Boteco Neoliberal>cardápio cheio de opções, mas todas terceirizadas>garçom é um estagiário sem direitos trabalhistas>coxinha vem embalada com logo de multinacional>preço da cerveja flutua conforme o mercado internacional do trigo>banheiro privatizado, administrado por uma startup que cobra taxa de conveniência>um cliente reclama do preço>é chamado de "populista" e convidado a abrir o próprio boteco>música ambiente é jingle de banco tocando em loop>no fim da noite, o dono do boteco recebe subsídio público e diz que é "livre mercado">tfw você percebe que o Boteco Neoliberal é só uma corretora disfarçada de bar
quem pode pode
>entra no Boteco Keynesiano>cardápio tem preços baixos porque o governo subsidia a rodada>garçom é Keynes, serve cerveja gelada e fala que é pra estimular a demanda agregada>coxinha chega em dobro, "política fiscal expansionista">um cliente reclama que o bar tá gastando demais>é mandado calar a boca porque "no longo prazo estaremos todos mortos">banheiro reformado com dinheiro público, mas já precisa de manutenção>música ambiente é jazz dos anos 30>no fim da noite, ninguém sabe de onde veio o dinheiro, mas todo mundo tá feliz e bêbado>tfw você percebe que o Boteco Keynesiano é só um pacote de estímulo com chope
>entra no Boteco Monetarista>garçom é Friedman, controla a torneira da cerveja como se fosse a oferta de moeda>cada rodada é calibrada pela "regra da quantidade">coxinha só sai se tiver estabilidade de preços>um cliente pede mais chope>garçom responde "inflação é sempre e em todo lugar um fenômeno monetário">banheiro tem taxa fixa, ajustada pela política monetária>música ambiente é calculadora fazendo barulho>no fim da noite, todo mundo tá sóbrio porque o garçom não deixou a liquidez aumentar>tfw você percebe que o Boteco Monetarista é só o Banco Central disfarçado de bar
Coninheiro falou você perde emprego, perde casa, perde tudo e sua senpaiília inteira é presa e morta
Aquelas luzes do avião quando voa de noite é uma das coisas mais charmosas.
>entra no Boteco da Economia Comportamental>cardápio tem preços estranhos tipo "cerveja R$9,99" pra te enganar>garçom é Kahneman, serve chope pequeno em copo grande pra parecer mais>Tversky tá no canto fazendo experimento com desconto na coxinha>banheiro tem duas portas iguais, mas uma fila enorme porque todo mundo segue o viés de manada>um cliente pede cerveja premium>garçom oferece "combo irracional" e ele aceita sem pensar>música ambiente é só jingles repetidos pra criar efeito de ancoragem>no fim da noite, ninguém lembra quanto gastou, mas todos juram que foi barato>tfw você percebe que o Boteco da Economia Comportamental é só um laboratório com chope
>entra no Boteco da Dilma>cardápio tem preços, mas ninguém entende a lógica>garçom é a própria Dilma, serve cerveja e fala que "não vai ter inflação, vai ter chope">coxinha chega, mas é explicada com uma frase de 3 minutos que ninguém entende>um cliente pede desconto>Dilma responde "se a coxinha não subir, não desce">banheiro tem fila, mas ela garante que é "uma fila democrática">música ambiente é discurso sobre estocar vento>no fim da noite, ninguém sabe quem pagou a conta, mas todo mundo saiu com meme novo>tfw você percebe que o Boteco da Dilma é só uma reunião do Planalto com chope
sou tipo o episten só que pobre e sem os contatos
Minha namorada de 17 anos é legal no meu país.
>entra no Boteco do Paulo Guedes>cardápio tem preço em dólar, mas o garçom diz que é "câmbio flutuante">cerveja servida só se você fizer reforma administrativa>coxinha vem com privatização embutida, vendida em leilão>um cliente pede fiado>garçom responde "vai pra Venezuela">banheiro terceirizado, administrado por fundo de investimento>música ambiente é powerpoint de "trilhão de dólares entrando">no fim da noite, todo mundo paga taxa de serviço chamada "ajuste fiscal">tfw você percebe que o Boteco do Paulo Guedes é só o mercado financeiro com chope
eu queria fazer um tour por várias cidades da Alemanha e depois decidir qual eu vou morar
>entro no boteco do hide>não leio
>>218932359Legal porra nenhuma vou denunciar você pro Lula
>entra no Boteco Mercantilista>cardápio só aceita pagamento em ouro e prata>garçom é um ministro do rei, serve cerveja e fala que exportar chope é mais importante que beber>coxinha só pode ser vendida se gerar superávit comercial>um cliente pede cerveja importada>é taxado com tarifa de 300% e acusado de enfraquecer a nação>banheiro tem fila, mas só estrangeiros pagam pedágio>música ambiente é hino real tocado em cravo>no fim da noite, o dono do boteco acumula metais preciosos e diz que é prosperidade>tfw você percebe que o Boteco Mercantilista é só a corte real com chope
>>218932359EU NÃO SEI COMO É QUE O /bra/ TANKA A MERDALHER BOSTILEIRA
>entra no Boteco Fisiocrata>cardápio só tem produtos da terra: vinho, pão e coxinha de frango caipira>garçom é Quesnay, serve cerveja e fala que só a agricultura gera riqueza>tentam pedir cerveja industrializada>ele responde "isso não produz valor líquido">banheiro é no quintal, fertilizado pra aumentar a produtividade>música ambiente é som de vaca mugindo e enxada batendo>um cliente pede chope importado>é expulso porque só o solo nacional importa>no fim da noite, todo mundo paga em sacos de trigo>tfw você percebe que o Boteco Fisiocrata é só uma fazenda com chope
>entra no Boteco do Piketty>cardápio tem preços progressivos: quanto mais rico você parece, mais caro paga>garçom é Piketty, serve cerveja e fala que "desigualdade é o verdadeiro inimigo">coxinha vem com imposto sobre patrimônio embutido>um cliente tenta esconder que é milionário>garçom pede declaração de renda antes de servir>banheiro coletivo, mas quem tem mais paga taxa maior pra usar>música ambiente é gráfico de Gini tocado em loop>no fim da noite, os pobres bebem de graça e os ricos bancam a conta>tfw você percebe que o Boteco do Piketty é só um imposto progressivo com chope
Cadê moderador pra banir esse macaco
>>218932417O analfabeto sentiu.
Pior que o /bra/caco não lê mesmo, é só marcador de X que só lê apostila, e uns programadores esquerdopatas de merda.
slip tá sleepy
>>218932374eu ia começar pelo sul e depois iria subindo
Ei, que issoMichael Douglas
E o boteco do Pauno Kugos na pandemia? Vocês gostaram?
Quem vai pro paredão hoje?
>>218932459É Pauno Kugos!
conversando com a mina que eu gosto
>>218932470se não for loira de olho azul/verde não presta entendeu
>>218932465>entra no Boteco do BBB>cardápio tem cerveja, mas só serve se o público votar>garçom é Boninho, decide quem ganha a rodada>coxinha chega com câmera 24h transmitindo cada mordida>um cliente pede chope>outro começa DR no meio do bar e vira paredão>banheiro tem confessionário, precisa justificar porque tá indo lá>música ambiente é funk remixado com abertura do programa>no fim da noite, quem paga a conta é eliminado>tfw você percebe que o Boteco do BBB é só reality show com chope
Eita big fone do BBB tá tocando
>>218932465É pra tocar no paredão!https://www.youtube.com/watch?v=HPM7OWuchFs
>>218932501Chama o Pauno Kugos que ele atende.
>>218932482o olho é claro mas n é loira
Os barões da pisadinha deram uma sumida, já festejei muito ouvindo as músicas deles.
A ruivinha era a melhor pro mc terminar junto.
boooota o halls na lingua amor!!!
lucas inutilismo ta sumido né
Onde que os jovens vão hoje em dia, Boomer aqui não para de falar que as ruas agora são vazias e tem ninguém mais curtindo
>>218932510Queria ver o Kugos no BBB, mas a Globo não teria coragem.
vai dormir slip manda tristeza embora
vcs ja viram o pau do jonas do bbb
Os jovens hoje estão todos nos chans
>>218932545Melhor live que já vi na twitch foi uma do Lucas em que ele tava bêbado e passou a noite inteira falando merda e mostrando uns vídeos que ele gostava igual meu amigo que foi embora fazia quando eu ia pra casa dele. Eram os mesmos tipos de vídeo e os mesmos assuntos merda. Bateu uma nostalgia do caralho pois estava sem falar com esse amigo na época. A live acabou quando a partida da seleção começou nas olimpíadas pouco antes de amanhecer. Era na época que o Daniel Alves ainda jogava. Acho engraçado que esse amigo odeia o Lucas quando os dois são a mesma merda.
A solução para o feminicídio é armar as mulheres para elas cometerem homicídio e acabar com os homens.
vocês já dançaram forró uma vez na vida?
a Alemanha é uma nação mestiça
"Nuck Figgers" was originally the name given to a community of European-born Canadian people who lived on the island of Nuck, just off the northern coast of the province of Manitoba, Canada. These people largely lived off the land, harvesting crops. And since the only crop on Nuck was figs from fig trees, they made everything out of figs. Their food was figs, their clothing was figs... Everything was figs. And hence, they became known as the Nuck Figgers.
https://www.youtube.com/watch?v=VZp6QWMmBogé papel ou pistola?
>>218932611dizem que pessoas parecidas se estranham justamente porque são parecidas como se uma fosse uma ameaça de ocupar o lugar da outra
>>218932665Acho que não, eu tinha um amigo que era bem parecido e a gente se dava bem.
Obrigado painho
>>218932683são semelhanças diferentes normalmente as pessoas parecidas quando se estranham é pq justamente não enxergam a outra como parecida então se vc se via como parecido com esse amigo já é outro negócio
>>218932707mentira
o correto seria aprovar a ditadura da misandria gayzista travequista e mandar os homens para campos de concentração
Salmão, eu vou comer o seu cu
Ayy lmao
sobra nada pro canetexhttps://www.instagram.com/reel/DRagVVkEhuX/
>>218932148só se vc for negão
>>218932892Sou negão, manda a tag
>>218932929negão do paraguai não quero
https://www.instagram.com/reel/DTTr_wWCHX5/?
>>218932872A solidão do homem caneta
sou germânico
Falei para pai da filha bastarda médica que ele tem na Argentina e ele está aqui pirado no zap. Engraçado eu ter descoberto isso antes dele ou dela e ela ser médica. Minhas duas irmãs adultas são médicas sendo que cresceram em mundos diferentes. Deve ser genético essa merda. Queria conhecer ela um dia, mas falar para uma pessoa que a vida dela é uma mentira não é muito legal.
Lel lel lel lel~ XD~
vocês não sabem como foi minha vidaminha infância e juventude sendo germânico no brasil
Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ lel lel lel~ XD~
>>218930886chancontro onde vamos desenterrar o cadáver do orelha para fazer churrasco, quem top?
>>218930886Vida de bostileiro vale menos que a bosta do cachorro
>>218933026>>218933049Yay! :DDDBoa noite, hora de eu sonar. Zzzzz
turminha do slip https://www.instagram.com/reel/DQNRqM7Dqlp/
>>218930723tema do fio:https://youtu.be/KstEG-tDB3w?si=oG6PNk4f3-K0c6iN
"Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus" Mateus 5:16,
Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ lel~ =D
>>218933575Salmão sua piranhona pútrida do lodo. Eu decifrei o código.>TkRZQkVUWVRHTVJGQ0FJQ0dBRllMQUZZTFRESURJWVNEVFdESUZTU1dJSVlBTk9DU1RDV0lMSVRFT1lTÉ base64Fica>NDYBETYTGMRFCAICGAFYLAFYLTDIDIYSDTWDIFSSWIIYANOCSTCWILITEOYSO final, EOYS, é Eyes of Your Storm. O resto é parte da letra.
>>218933728Aew
Fodase otario
To tendo ataque de panico todo dia manoVou ter q usar remedio vtnc
Somos todos cão orelha
Não trocava 1 orelha por 1 bilhao de bostileiros
Saudades do inverno. N esta calor e nem frio agora, mas eu queria que estivesse frio. Frio daqueles que o vento faz barulho na janela.
>>218934090Eu fui um dos caras que meteu o prego nesse vira lata.Vem me pegar, rua mariano procópio número 37°.
Essa eleição já está perdida, agora é só esperar o próximo mandato do Lula acabar e torcer pra preparar um candidato até lá. Isso se deixarem alguém de direita concorrer.
Nunca tive um jantar com o epstein
>>218934759nigga sending emails to himself
abominações tipo gays, nordestinos, cearenses outras criações grotescas que não valem a menção.
>>218935197>trying to groom out the greatest pedophille's son
>>218935197isso porque eles tiraram tudo de compremetedor e deixaram só a parte leve nesses arquivos
>>218935197>>218934759>>218934775huh
>>218936735Mickey Mouse.
>>218931470PUTAUTA
Ban dia
>>218932010>>mulher da minha idade pra cima parece tudo puta e/ou mãe solteira>>mulher mais nova parece tudo doente mental>>>parecetolinho
BLEEEEEERGH que merda de fio
jamais ficaria com uma mulher que torce para o curintia ou para o framengo
https://x.com/opropriokogos/status/2018107237592420804Esse pessoal marcha, marcha e marcha e só tem roliço. Expliquem.
Paulo kogos marchando ao vivo pra milhares de seguidores e você nada
>>218939263>ele acha que eu gosto de gente burraTudo que eu preciso na vida são milhares de seguidores que não conseguem operar num cognitivo básico mesmo. É o que me falta na vida, milhares de alunos do Olavo para me apoiar.
>>218939291#acorda brasil
Caneta você achava que eu era o gordão dos lanches?
>>218939580?
>>218939673pauno seu kugos mlk kkkk?
>>218939697kkkkkk
>>218939697kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu gosto quando minha analista faz essa cara.
para cada um dia dentro do /bra/, eu passo 2 dias fora do bra para recompensar o score negativo
>>218939782Eu gosto de fazer a minha sorrir, sou eficiente pra caralho nisso. Também gosto de quando ela ri e fala que só eu falaria aquilo ou até mesmo que sou doido.
>>218939846lolduvido que você passe mais que doze horas seguidas sem entrar no /bra/, principalmente no 4chan como um todo
Eu sou assim
Fico igual um usuário de drogas se eu passar um dia fora do /int/
>>218940045eu vivo no chan eu só não consigo ficar aqui muito tempo mesmo. Olhe isso por exemplo: >>218940065
>>218940149As panturrilhas de um cara? Fui eu que postei essa imagem no /bra/ pela primeira vez.
Existe algum site tipo o regra 34 só que para coisas de verdade. Falo no sentido da quantidade de tags para filtrar o que você quer. Geralmente pornô normal tem no máximo umas dez tags enquanto no regra 34 tem uma parede de tags para especificar o máximo possível. Queria achar algo especificamente igual ao vídeo relatado, mas não vou achar.
>>218940175Isso são coxas btw
A garota que deixou o garoto no pico do Paraná tinha levado 8 camisinhas, ela foi na malícia e ele na inocência.
>>218940339Nada a ver, mas a atitude dela foi escrota para caralho. Tanto que parece que vão processar ela por omissão de socorro porque tiveram que fazer buscas para socorrer o betinha da montanha.
>>218940365Imagina que você chama uma garota pra sair na intenção de comer ela e ela fica fazendo doce. Se aparecesse outra dando mole, você não deixaria ela lá e seguiria em frente com a outra?
deve ser legal ficar perdido na mata igual ao beta da montanha
>>218940390Com ela passando mal no meio do mato? É ser cuzão, não precisa nem ser isso, se fosse só um amigo conhecido, eu já não largaria ele sozinho passando mal só para comer alguém. Vai cagar, isso não se faz.
https://www.youtube.com/watch?v=dl93xL-0YMA
>>218940390Seria completamente diferente, se ela tivesse deixado ele com alguém. Aí foda-se, tudo bem, a responsabilidade é dessa outra pessoa se ela abandonasse o cara.
vou na farmácia
Vamos ouçar musiquinha de programar. :/https://www.youtube.com/watch?v=6dLWFa0UBiUghibli playlist | studio ghibli ost collection, ghibli music, soundtrack
>>218940466É o embate entre uma sociedade centrada na cultura sexual e uma emergente cultura ao apreço pessoal.
nem se fosse uma pessoa aleatória na rua você não pode abandonar
>>218940390>ain, bucetaVocê é estrume igual ela!
>>218940390se fuder,seu mangina betão otário de meda
>>218940774>>218940832Vocês são gays e mocreias.
>humilha o falho>queria dar pro falho>recusa o beta quando ele quer comer ela>leva 8 camisinhas>desiste de usar elas>desiste de acusar o falho de estuproDessa vez sobrou muito dinheiro para o falho, pelo menos.
>>218940913e você um betão cuck otário sem respeito próprio que deixa merdalheres usarem cinta peniana em você se isso significar validação feminina se mata
Ontem passei 3 horas assistindo re:zero
Isso >>218940832. :/
>matar um cachorro indefesoBased.>deixar uma adulta se virar sozinhaMangina. Vocês são muito hipócritas.
https://www.youtube.com/watch?v=YD2hVsGWVuk>não, chud, você precisa odiar isso, você não pode gostar disso, como assim você não odeia isso
blá blá blá blá
espero que não chova vou no oxxo
huh
>>218941122você é retardado e tá falando merda
>>218941465você é feito de farinha?
>>218941567sou feito de açúcar
>>218941544Você tolera ser abusado e tá engatilhado.
vocês nunca vão morar em Frankfurt
tenho um casaco comprado em Portugal
por isso esse país é uma merda
só os qi 83 debatendo
>>218941891big, if true sqn
O sistema é foda, parceiro.
>>218941933baseado, esse pessoal que não quer tomar vacina tem mais é que morrer na fila da doença
>>218941846
eu odeio o Brasilqueria esrar na Alemanha que é um país humano e esquerdista
farma vou comecar o tratamento hormonal o que esperar
>>218941957O Pt sempre bateu recorde em gastos com propaganda, isso é desde 2002
>>218942022Já pediu para a dona do /bra/?
>>218941846que curso isso?
>>218942093pootaria e vagabundagem na uniesquina do /bra/