Anterior: >>219690380Bem-vindo ao hospíci... quer dizer fio brasileiro.
>>219701605mas as proprias mulheres ficam reclamando q os homens nao chegam mais nela e q elas estao infelizes, nao me parece q ficar correndo atras de 10% dos homens ta dando certo.90% das mulheres correndo atras de 10% de homens, a conta nao fecha.
INHOOOONUHOOÔON!
>>219701753Cara isso é tão fake news quanto o meme de que falta homem, mulher só gosta de chad e algumas de Tyrone, esses realmente estão em falta e não chegam mais, agora o beta de ombro curto continua chegando e continua tudo solteiro. Ou tu é chad ou Tyrone ou então tu é invisível para o sexo feminino.
A conta não vai fechar e elas não tão importando pra isso. Caso contrário estaríamos vendo beta de ombro curto com namorada..
A pasteleira sorriu pra mim hoje na feira e até perguntou "Esse pastel é bom mesmo né?"Ela nunca falou tanto comigoAcho que na semana que vem, ela me pedir em namoro, estou muito ansioso
>>219701562>>219701605NegativoFeminismo = empoderamento da muié = enfraquecimento do homemOs homens em geral são culpadosMuié virou o homem da relaçãoHomens afeminaramMuié reclama que quer homem macho de verdade, mas pra isso a fêmea precisa ser fêmeaResumo: muié macho gera homem macio, mas muié quer homem macho, mas homem macho não quer muié machoSó sobrou pra elas betinhas, beijadores de pés, "homens" pra elas comerem de cintaralho, etcTODOS ESTÃO INSATISFEITOS
>>219701385>os verdadeiros donos do BrasilQuem são os verdadeiros donos do Brasil, Monark?>aumento de consciência da população, o que levaria a um aumento de cobrançaHouve algum momento na história da humanidade em algum país que a maioria da população defendeu uma pauta necessária e cobrou de verdade quem estava no poder compreendendo de verdade o que estava acontecendo no país? Pra mim isso é uma solução mais irreal que a bomba atômica... Eu tava partindo de um pressuposto de que você não tem que se importar muito com a oposição nem coisa assim, até porque a própria operação que eu tava imaginando dificilmente seria permitida de acontecer.>>219701753Uma mulher ter padrões altos, por si só, não é algo necessariamente mal caráter. A balzaca querendo casar com um Di-Caprio não é um problema se ela ficar na dela.
eu já aceitei que daqui pra frente vai ser só ginoide pra mim
Israel venceu, o povo escolhido
O mundo tem nuances, e as coisa são mais complicadas do que vc acha.
>>219701690Bairro bom, saí aqui para ir na lotérica e só tinha velho andando na rua por causa do horário e dia da semana. Fui abordado duas vezes por estranhos para conversar sobre política. Aliás, existe alguma forma nova de depositar dinheiro vivo? A lotérica só tem velho e isso me faz desconfiar que tem um método novo e não estou sabendo.
Isso me faz crer que o motivo das mulheres terem ficado até pouco tempo atrás sem direitos, sem poder votar, sem poder tomar decisões e tal, é porque em algum momento da humanidade elas tiveram a mesma liberdade que estão tendo agora, e deu uma m3rda federal, e os homens tiveram que tomar uma medida extrema proibindo-as de fazer qualquer coisa para que o mundo se consertasse. E agora está dando m3rda de novo.
>>219701851ginoide?
>>219701878
>>219701676Sim, já tenho exemplos suficientes de que mulheres são Ets, a própria bíblia já diz isso, mas minha cabeça se encheu de entretimento hollywoodiano desde muito novo, hoje em dia olhas as coisas com outros olhos e me pergunto, como essa merda funciona?Por exemplo:Testes de aptidão física são menos extremos para mulheres. Qual o sentido disso?
>>219701909sim, é o que sobrou pra mim
>>219701932>Testes de aptidão física são menos extremos para mulheres. Qual o sentido disso?As mulheres têm menos força física que os homens, bobinho.
>>219702011Homens mais fracos que outros deveriam ter testes de aptidão física mais fáceis então.
>>219701988Quem disse que o Lula é de esquerda?
Porque os anões se importam tanto com política se eles não tem o poder de mudar nada?
2345MEAIA78 TÁ NA HORA DE MOLHAR O BISCOITOEU TÔ NO OSSO MAS EU NÃO ME CANSOTÁ NA HORA DE AFOGAR O GANSO
>>219702058O meu voto pode decidir uma eleição
>>219702058se eu falar que tem que mudar o mundo, eu desvio o foco de que tem que mudar a mim mesmoé muito mais fácil culpar o mundo
>>219702058Eles podem cometer um ato terrorista e entrar para a história. Vão fazer? Não.
>>219702011Exatamente, por isso que digo, se elas não tem capacidade para exercer a função, que vão fazer outra coisa.A vida de outros estão na mão delas
>>219701850Quem está acima dos donos de partidos, quem manda nos intermediários (pessoas semi-públicas). Eu falei dono de partido, não presidente. Tem diferença. A grande dificuldade das pessoas é que associam o cargo que mais aparece com a pessoa que tem mais poder, logo presidente seria o poder máximo no Brasil, sendo que hoje o executivo é mais fraco que o congresso e o judiciário, que não são donos do próprio passe (eles têm mais poder que o executivo, mas têm menos que quem compõe o grupo dos verdadeiramente poderosos, que seriam os que estão acima dos donos de partido e que mal aparecem ou sequer aparecem em público).>Houve algum momento na história da humanidadeNão é esse o ponto. Eu não disse se é possível ou não, e sim usei a lógica básica de que se o sistema inteiro está comprometido com o estado de coisas atual, então nunca irá partir do próprio sistema corrompido a mudança dele mesmo. Essas pseudoreformas que eles fazem são justamente pra tapear, o famoso "mudar pra tudo permanecer como sempre foi". Ou seja, qualquer solução precisará vir de fora, seja de um país estrangeiro, seja da própria população que não faz parte do esquema.Ora, você viu nos episódios recentes como o brasileiro médio pensa "pode tudo está uma merda, mas não quero interferência de estrangeiro aqui". Então sobra quem? Só a população mesmo.Isso estou falando da perspectiva de quem quer corrigir, quem quer o bem do país.Agora, outros cenários alternativos são, por exemplo, uma parcela da própria classe dominante se rebelar contra o restante, se utilizar da revolta da população clamando por mudança e usar isso pra derrubar a outra parte da classe dominante, seria um golpe de estado de dentro da classe dominante, mas se utilizando da pressão popular externa, que estaria sendo usada como massa de manobra.
>>219702146Mas pode ter mulheres capacitadas para atuar na polícia também.
>>219702171Se conseguir, tudo bem, mas ai já é outra história, a exceção não é a regra
>>219702058Eu não me importo nem um pouco..
até o fim do ano eu consigo oficialmente me tornar um poliglota, vou chegar à fluência no espanhol e no francês consigo o intermediário. Enquanto os anões ainda estão no inglês de joguinhos e sem saber a regra de crase e os quatro porquês! é complicado....
>>219702146Tem cara que gosta de fêmea na guarnição para não ter muita viadagem na hora de abordar uma mulher. Acho bobagem pois esse negócio de só mulher aborda mulher depende do contexto. Claro, já vi uma sargento tirar uma peteca de crack de dentro de uma buceta, mas se for necessário o cara faz.
mulher pra mim tem pinto
>>219702221>já vi uma sargento tirar uma peteca de crack de dentro de uma buceta Manda o linkPreciso analisar esse vídeo
>>219702219Parabéns! Eu estudei francês por meses, mas abandonei os estudos... Eu consigo entender várias músicas da Françoise Hardy...
>>219702284Foi pessoalmente.
>>219702219Parabéns, anãozinho.
>>219702276Então toma aqui o pintinho: https://boards.4chan.org/r9k/thread/84043736/#84043854
>>219702197É por isso que eu penso que a polícia tem que andar fortemente armada.Adianta eles terem pistolas se os bandidos tem fuzis?
>>219701932>mas minha cabeça se encheu de entretimento hollywoodiano desde muito novoTodos nós. Você já está melhor que 99% da humanidade só por perceber isso, o restante é NPC que engole isso sem nem notar nada, questionar nada, e às vezes até se você mostrar as provas ainda vai ter gente duvidando. Por isso que propaganda (no sentido de lavagem cerebral, dominação mental, e não no sentido de comercial de TV), por isso que propaganda funciona; porque tem dois efeitos: controla a mente do normalfag médio e faz ele seguir as pautas da tua agenda. E se você chegar a ser exposto, o normalfag médio está tão enraizado na Matrix (ser tão inseguro de não conseguir aceitar que o mundo funcione diferente do que falaram pra ele) que ele mesmo entra em curto circuito e passa a dizer que a realidade não é real não, que isso é invenção dos outros. Qualquer desculpa que permita ele continuar vivendo alienado pelo paradigma anterior.>hoje em dia olhas as coisas com outros olhos e me pergunto, como essa merda funciona?É feito justamente pra não funcionar. Isso é uma reengenharia social. É pra mudar o paradigma social que nós vivíamos antigamente, por séculos, e tornar em uma outra coisa.>Testes de aptidão física são menos extremos para mulheresVocê ainda está indo pela lógica da funcionalidade prática. A realidade vai além disso: mulheres sequer eram pra estar envolvidas com atividade de homem. E por atividade de homem não me refiro a uma lógica boba tipo "só homem pode entender de futebol", não é isso. Tem coisas que não são do universo masculino, mas que elas conseguem, por esforço, adentrar. Só que há também coisas que, por mais que elas se esforcem, elas nunca irão conseguir desempenhar igual um homem.Ou seja, o problema não é os testes de aptidão física serem menos extremos, e sim os retardados que avaliam esses testes usarem eles pra colocar homem e mulher nas mesmas funções, por exemplo policial mulher, que é uma bizarrice sem tamanho.
Inclusive essa sargento é sinceramente melhor do que a maioria dos caras na corporação. Onde você colocar ela para trabalhar, ela trabalha. Se for para trocar tiro com vagabundo, ela estará do seu lado e se for para o administrativo dará um show. Acho que foi uma das únicas mulheres mais velhas que já tive sentimentos românticos pois eu tinha uma admiração enorme por ela. O cara esquece uma dessa para gostar de Ester... Retardado patético do caralho.
>>219702162>grupo dos verdadeiramente poderososQual grupo? O STF? A maçonaria? Israel? Golden Dawn?>nunca irá partir do próprio sistema corrompido a mudança dele mesmoQual a diferença de uma revolta da classe dominante como você disse mais abaixo nessa sua postagem contra outra porção da mesma pra uma mudança de alguém do sistema tentando muda-lo? >Então sobra quem? Só a população mesmo.Entendi. Realmente não vejo algum país estrangeiro lutando pra desfoder o Brasil.>>219702219Fora o inglês, aprender outras línguas me parece bem inútil fora algumas situações específicas (que serve como justificativa pra aprender qualquer área).
O crime organizado não tá preocupado com inclusão de gênero, ele não é tão "avançado" assim.Ele ainda vive pela lógica "retrógrada" dos resultados práticos.
pinto pra mim tem mulher
O primeiro álbum da Mallu Magalhães é muito interessante... Puro folk rock...https://youtu.be/Ln8WxwJNm0o?si=O81rRyRP07DJBGi-
>>219702197Eu tenho ainda uma ideia melhor, na verdade. Ao invés de colocar homens e mulheres para fazer a segurança pública, o Estado deve colocar câmeras de vigilância em cada rua e postos de observação com drones. As câmeras funcionariam com IAs monitorando e ao sinal de qualquer ação criminosa um drone seria enviado até o suspeito e usaria, ou teaser/gás para neutralizar, ou arma de fogo para NEUTRALIZAR!.
Qual é o game favorito do /bra
>>219702483Talvez em 500 anos o Brasil tenha essa tecnologia.
Uma analogia melhor pro que eu achei do comentário do anão poliglota seria o seguinte:>Estou aprendendo engenharia automobilística de vagões de trem enquanto os anões só se preocupam em aprender matemática até onde eles vão usar na vida delesObviamente não justifica o cara ser um analfabeto funcional, mas o ponto é que avançar em um hobby pessoal seu não te torna necessariamente alguém foda, acho que essa foi minha divagação.Agora é hora de fazer a comida escutando 1 biólogo vs 25 comedores de matohttps://youtu.be/eOswXESW0o8
estrela ester
>>219702424Anão, a partir do momento que um grupo secreto tem seu nome revelado, ele já não é mais secreto. E o ponto aqui não é esse lado místico esotérico de maçonarias e afins (eles existem, fazem parte da estrutura de poder, só que isso aí já vai pro lado da camada mais oculta e espalhada/capilarizada, o que é ainda mais difícil de mapear).Eu ainda estou falando daquele lado mais óbvio como por exemplo pessoas com alto poder financeiro, pessoas da cúpula do exército etc. Não é um grupo "com nome", e sim simplesmente quem mexe os pauzinhos e faz Brasília andar. Pessoas que os escândalos de corrupção nunca chegam nelas.Pega por exemplo a ligação do Toffoli com o banqueiro lá. Só dessa ligação existir você já consegue deduzir "o Toffoli não era dono do próprio passe, era um fantoche de gente mais poderosa por trás". E isso se aplica a todos os congressistas e ministros do supremo (não falo nem presidente da República porque esse é o fantoche maior), sendo os congressistas fantoches dos donos de partido e os ministros do STF fantoches de outros mais poderosos. Você vê o tamanho do poder de alguém pelo quão rápido é exercido esse poder: hoje um único ministro do STF decide e pronto, isso tem poder de lei.Obviamente ninguém governa sozinho, então como todos ali são fantoches de algum grupo, não basta você ter o passe de um único ministro do STF: tem que haver um mínimo de acordo de você com os outros grupos que detém o passe dos outros ministros, no mínimo pra formar maioria simples (6 x 5) e manter a aparência de democracia.Quanto à sua segunda pergunta, não tem diferença objetivamente falando. Ali eu me referia mais à nossa esperança de civil de que houvesse alguma ala lá dentro que não fizesse parte do esquema e pudéssemos confiar pra fazer a limpeza, igual o Bukele fez.Não sei se o Bukele é corrupto ou não. Mas que ele hoje não faz parte do esquema anterior, ele não faz.
>>219702573Jogo do pão.
>>219702443>marcelo camelo pegou na plantaaprendeu com o caetano
>>219702573Nenhum. Não jogo video-game. Sempre achei esse hobby chato pra caralho.
>>219702641>Sempre achei esse hobby chato pra caralho.oloko, qual foi o ultimo jogo que tu tentou jogar
>>219702618O Marcelo Camelo cuidou muito bem dela. Hoje eles tem uma filha e ela é uma mulher incrível.Olha que legal esse clipe recente dela:https://youtu.be/q8Q-9DHzoZE?si=wX9TOqekJyZNd39z
olhe
>>219702593>a partir do momento que um grupo secreto tem seu nome revelado, ele já não é mais secretoAí você me traz um belo ponto...>não falo nem presidente da RepúblicaEsse até eu sei que não manda em porra nenhuma. É o cargo fantoche do fantoche careca.Então você supõe que são apenas pessoas fortes em cada canto aqui e ali que não estão juntas exatamente, como em um grupo maçônico (apesar de alguns fazerem parte), mas estão interligadas aqui e ali direta ou indiretamente por agirem na mesma faixa de poder? Acho que foi o que eu entendi, parece possível.>>219702641Baseado.>>219702746Okayaru!
Oi gente, beleza? Anão da matematica, ta là?
chegou o larper
>>219702701Pra não dizer que todos são chatos, sem exceção... Quando eu era criança, eu terminei o Resident Evil 4 e achei legal. Foi o único jogo que eu finalizei. Depois de adulto, eu tentei jogar o remake, mas depois da primeira morte, eu já me irritei e parei de jogar.
>>219702744se vc pega uma adolescente meio autista caseira bonitinha praticamente virgem e casa logo com ela sendo vc famoso rico e admirado pelo mesmo grupo que ela pertence (os alternativos) entao so tem como dar certo mesmo ele ia precisar fazer mta cagada pra que desse errado ate morar em portugal longe daqui foi uma decisao acertada
>>219702324gracias>>219702291o francês é muito gratificante! o negócio é que se você não tiver uma boa motivação pra aprender o idioma. Pode até ser ÁRABE, difícil pra cacete, mas se o estudante tiver um motivo enraizado no coração pra aprender o idioma, ele vai até o fim. Você tinha começado o francês com qual intenção?>>219702424>Fora o inglês, aprender outras línguas me parece bem inútil fora algumas situações específicas (que serve como justificativa pra aprender qualquer área)eu aprendo francês por causa de cultura, literatura e poesia, e essas coisas são aproveitadas milhões de vezes melhor em sua língua original. A tradução pode até mesmo estar totalmente indisponível pra assuntos mais obscuros e de menor interesse popular como o folclore e historia que não seja a "geral"
>>219702573Jogar bedwars no Hypixel, Minecraft
o que seria praticamente virgem?
Vocês sabem porque o /bra/ não tem mais spam? Porque eu acabei com todos os spammers. De nada.
>>219702838Bons tempos, lá pra 2010/2016 eu jogava muito minecraft, mas ai os youtubers e meus amigos foram parando, e eu comecei a perder o interesse, quando removeram o pvp do jogo eu parei de vez
voce fez bosta nenhuma, voce é um bostinha isso sim
>>219702778Sim, é mais ou menos por aí. Eles não necessariamente se sentam todos juntos reunidos numa mesa numa loja maçônica necessariamente, mas todos se conhecem com certeza, têm o número um do outro, têm seus interesses privados e os compartilhados, fazem reuniões (não necessariamente todos presentes) e, incluindo nisso tudo, disputam por mais poder.É essa sede por mais poder que muitas vezes faz um esquema desmoronar por dentro porque alguma parcela da estrutura está insatisfeita querendo mais (mesmo sem precisar), só que nós, de fora, não temos como contar com isso, né? Porque isso seria pura sorte (a menos que um país estrangeiro plantasse uma discórdia desse nível ali dentro, do contrário era pura sorte), pois o mais comum é o próprio esquema se reformar internamente como uma banda que sai um integrante e fica os outros 4, aí entra algum novo integrante, seria o equivalente de uma parcela se rebelar e tentar tomar mais poder, então tem 4 cenários:>ou alcança vitória absoluta (mais difícil) e passa a mandar>ou alcança vitória parcial e abocanha um pedaço maior do esquema >ou perde, é expulsa do esquema (que parece o caso do Daniel Vorcaro) e outros ocupam o lugar porque não há vácuo de poder>ou então o esquema inteiro desmorona por dentro pelas disputas internas
>>219702881suponho que seja aquela que já beijou e fez sacanagens de cunho similar mas que ainda não tenha mamado nem efetuado o coito tchaca tchaca na butcha
>>219702881>o que seria praticamente virgem?"Praticamente virgem" é uma expressão que costuma ser usada de forma coloquial para indicar alguém que teve pouca ou nenhuma experiência sexual, ou seja, que praticamente não perdeu a sua virgindade. Dependendo do contexto, pode também sugerir que a pessoa mantém uma aparência ou comportamento mais ingênuo ou inocente em relação à sexualidade. Se precisar de uma explicação mais específica ou de um contexto particular, posso ajudar!
Eu sou tipo esse cara.
Nunca ouvi falar do banco master antes do escândalo é só não colocar dinheiro em banco fundo de quintal porra
>>219702879essa primeira imagem aí é a cara de uns 3 anons do bra e vcs sabem quem sao
>>219702834Eu sei que te abre um portão cultural quase como se você desbloqueasse uma nova DLC no mundo, mas é que eu achei estranho você colocar indiretamente seu hobby como algo que te faz superior a alguém que não liga pra aprender outras línguas (apesar do exemplo citado ser o de um mongão que não sabe usar os porquês), é tipo a galera que lê literatura só pra se achar mais foda ao invés de olhar pro hábito como mais uma das mil formas de passar o tempo. Deixei um exemplo num post depois daquele com uma analogia do que eu quis dizer.>>219702881Eu.
>>219702943entendi, é tipo a esposa parcialmente fiel>>219702951obrigado gpt chan!
>>219702942A lógica da hipótese do teatro das tesouras faz mais sentido também pensando dessa maneira. Sendo sincero, acho que se der alguma crise pesada no Brasil talvez tenha alguma chance de algo mudar de verdade (seja pro melhor ou pior).
O que devemos fazer para tornar o /bra/ mais poupular?
>>219703093Mãe me disse que esse Erika é casado com uma ftm e que os dois tem a genitália original então ele é basicamente um homem hétero pagando de minoria. É verdade?
>>219703121Realisticamente? Não tem nenhuma boa maneira de trazer gente boa pra cá. No máximo chamar anões que já postam no 4chan e não conhecem (muito provavelmente novabichas) ou não visitam o /bra/ com frequência.
>>219703121pra que? gosto desse lixo do jeito que está
>>219703121Nada, muita gente aumenta a chance de existirem caguetas entre nós.
>>219703168/bra/não é irmão!
>>219703121comece a fingir ser mulher
>>219703121Já é tão popular que nem consigo ler tantas postagens lel. Tenho que pular e não ler montão. :/
brasil não tinha saído do mapa da fome ou algo?
Post your girls>>>/b/946588995
>>219703238faz o L o Ldo the L the L
>>219703231Também, nem estou tendo tempo pra ler tudo que os anons postam.
A coisa mais gay que um homem pode fazer é dar o cu ou se cortar nos braços?
qual é o negócio mais lucrativo do mundo?>comprar um esquerdalha pelo o que ele vale e o vender pelo o que ele acha que pensa que vale
>>219703348>o meu computador >300 usd >60 usd 32 GB of ram
>>219703121Postar sobre no twitter e em grupos no facebook
>>21970339324 anos? Mas parece que foi ontem que eu vi o Brasil ganhando a copa.
>>219703431>facebookem que ano acha que estamos,2011?
Tomara que eu não seja nunca mais amaldiçoado em sentir o amor romântico por alguém. Eu gosto de ser solteiro e quero ser solteiro pro resto da vida. O amor/paixão cega as pessoas. É uma prisão.
>>219703348Vou vender meu PC para comprar outra moto.
.
>>219703611felca tá ganhando milhões da globo
se ela diz sim quem é o felca pra dizer nao
>>219703562Como foi a sua fasezinha romântica?
>>219703336essa é pra fazer pensar... eu honestamente acredito que seja cortar os braços porque isso é adotar o feminino interior, a sentimentalidade e ânsia de atenção que as mulheres têm
>>219703498É uma das redes sociais mais populares no país imbecil de bosta, sai um pouco de casa
Quais são as atividades mais populares no Brasil em março?
esse velho fdp acha que os zoomers vão lutar por ele kkkkk
>>219703853chama ele de imbecil de novo e eu acabo com vc
>>219703853Sim, o Brasil é um país imbecil de bosta.
>>219703723Tortura pura. Eu nunca namorei, eu fui friendzonado pela única garota que eu amei... Teve algumas garotas que se interessaram por mim (e ainda tem aqui no prédio) mas graças a Deus não sinto nada por elas e não tenho interesse. Só amei uma vez e foi muito intenso. Foi uma colega de trabalho.
>>219703926E vc é brasileiro imbecil como todos seus conterrâneos
Boa tarde para meus queridos anões anime.Pau no cu dos normalviados.
>>219703910Lampião foi morto pelas volantes e teve as cabeças da mulher e amigos expostas na feiras para servirem de exemplo.
>>219703977deveriam fazer o mesmo com CV e PCC
Quero uma dessa
>>219703940>não tenho interesse Acha que conseguiria algo casual? Não tem interesse só por preferir ficar solteiro ou também é por parte da sua filosofia de se desapegar de prazeres mais passageiros?>Foi uma colega de trabalhoVocê mudou sua maneira de agir em relação a ela quando começou a gostar dela? Acha que ela percebeu?>>219703965Boa tarde!
qualquer dia desse eu vou chegar na sua cama de noite e pedir um buraco
>>219704075Assista Badlands...
>>219704144>>não tenho interesseNo caso tô falando das mulheres aí do seu prédio. Deveria ter deixado mais claro no verdetexto.
não dá
>>219704144>Acha que conseguiria algo casual? Sim.>Não tem interesse só por preferir ficar solteiro ou também é por parte da sua filosofia de se desapegar de prazeres mais passageiros?Ambos. Mas eu sou uma pessoa muito impulsiva, embora isso tenha diminuido com a meditação. Pode ser que eu saia um dia do nada e engravide uma qualquer.>Você mudou sua maneira de agir em relação a ela quando começou a gostar dela? Acha que ela percebeu?A gente saia junto pra fumar maconha depois do trabalho, mas nunca nem beijei ela. Naquela época eu tinha muita pouca experiência de vida. Eu só tinha 18 anos e passei toda minha adolescência na frente do computador. Uma vez eu tentei beijar ela e ela desviou. Eu não sabia lidar com essas coisas. Aí depois de um tempo eu fui mandado embora e nunca mais vi ela e nunca mais me apaixonei.
toca um funk proibidao ai
/bra/ tem razão tô exigente pra porra com mulher só presta se for bem feminina e loira de olho azultema da porra do fio /bra/https://www.youtube.com/watch?v=8iT9DRe3cHE
>>219704283>Pode ser que eu saia um dia do nada e engravide uma qualquerCaraca, o anão tá com tudo mesmo #_#>Uma vez eu tentei beijar ela e ela desviouComo ficou o clima entre vocês depois disso? Você tava doidão na hora?
>>219704352tá nos eua mesmo ou é vpn?as gringas só querem chad, vc tá fodido se quer loira aí
Isto é poderoso.
>>219704425>Como ficou o clima entre vocês depois disso?Eu fiquei triste e tentei disfarçar. Ela ficou mexendo no celular.>Você tava doidão na hora?Sim, e nem assim...
>>219704465discurso velho já refutado mil vezescarturnista brasileiro é mto atrasado
>>219704494Brutal.
>>219703853me chupa,imbecil de merda. Não desconta em mim a raiva que sente por aquela vadia ter te cagado
gente, vamos nos acalmar, somos todos adultos responsáveis aquipor favor
Tem um ser humano do outro lado do computador
descia o cacete nos 2 aínão aguentavam 10 minutos de porrada comigo
>>219704720Eu tô usando a TV
alquem ai quer ser minha namorada
violência nunca é a solução
chegaram os groomers
Alguém quer me dar o cu?
>Após receber oferta de R$ 10 mil, influenciadora Juju Ferrari anuncia a venda de seu leite materno.
Daí gomeçamo + 1 dias d trabalim pesado no jôgus... pois é... =/
Tem alguma coisa que eu poderia querer que tem no Japão e que caiba numa caixa?
>>219704960Eita, vai começar a chover conquistinha então. ^^
O que o /bra/ acha da minha grade curricular?Irei começar dia 9.
>>219704144Como vai essa força, meu querido anãozinho? Eu mal cheguei no lab e já estou cansado. Pelo menos cheguei e já tinham feito café...Quarta feira filha da puta.
>>219705055Será substituído pela IA antes de terminar o curso. Espero ter ajudado.
>>219705000boneca de anime
>>219705087Não quero nada disso.
>>219705055Fiz essas merda todas aí, sou formado em engenharia da computação. É um inferno, boa sorte.O mercado de trabalho de TI atual tá um lixo também, faz contabilidade ou direito e vai fazer concurso sei lá que é melhor pra vc.
>>219705123>>219705055Não tá uma merda não pra quem tem contato e networking consegue vaga o problema são que as empresas estão contratando em massa Chineses e Indianos e aí está FODA!!!
>>219704440Eu já sou chad elas ficam até fazendo gritinho quando me veem é questão de tempo até arranjar a loira
>>219705182Nenhuma empresa quer dev jr, só se tu for senior aí consegue vaga tranquilo. A minha dica se quiser entrar nessa área mesmo (que eu não recomendo) é fazer estágio o mais cedo possível em empresa grande de preferência. Tu vai ser escravizado mas já vai ter experiencia e vai ser mais fácil conseguir emprego.
https://youtu.be/3mYb6wrriG8fresh nando moura kino on the log
>>219705302e o resort do toffoli, o nano tá envolvido tbm?
>>219705243Exatamente. Eu queria mesmo era fazer eng elétrica mesmo mas aqui é impossível tem que tirar 9 e 10 em tudo aí é foda tive que optar por CS+Estatística. E mestrado em Estatística ou phD em engenharia industrial? O que você faria se fosse eu?
Não existe mulher lésbica, só mulher que ainda não me conheceu.
>>219704953merdalheres bostileiras têm o topete de dizer que levam a pior na sociedade enquanto não faltam casos assim. Que desvantagem a delas não? ganham grana por apenas respirarem, muitas vezes
>>219705351Tudo que eu sei é que Estatística tá em alta agora por causa desse hype de IA/Machine Learning e todo mundo quer ser Cientista de Dados, to por fora do mercado de engenharia.
you do not suffer in brasil btw
>>219705438When I visited Belgium they said it was not a real country because it was divided into two regions and they hated each other
>paro de usar rapé por algumas semanas>adoeçoÉ sempre assim o rapé mata todos os patogênicos nas via aereas, então vc simplesmente não fica gripadoAssim que vc para de usar, seus anticorpos estao desatualizados e vc pega logo uma gripe
>>219705516Vai morrer.
>>219705516não sei o porquê mas toda vez que cheirava rapé ao já ter estado bebendo,acabava gorfando baldes e nem estava bêbedo ao ter cheirado,apenas ébrio
>>219705563Vai morrer também.
Queria estar na Tailândia
>>219705438Só descobri depois de velho que o Van Damme é belga.
>>219705589Pra comer traveco?
>>219705589Eu queria ir para treinar Muay Thai por uma temporada. Meus professores dizem que treinar lá é legal. Voltar pra cá Bangkok ready!
>>219705702tem eu