Edição junina >>222001259
Não vejo a hora de passar mais um dia conversando com meus amigos gio, salmão, tiozãocel, uchida, gat*ré, f*rm* e o outro pedola!Sente se bem, rei marinho.
>>222017446Por que o gatofag pensa que você quer sugar os pezinhos da Grimmie?
>>222017446Salmão rodou.
>>222017477slip voce precisa tomar os seus remediosrecomendo um A-til-Z
não sou teu amigo, brother
Ontem um cara na rua me pediu informações de um lugar que queria ir porque ele não tava achando e eu informei pra ele normalmente. Só não falei, que eu não era daquela região e que nem sabia onde ficava o lugar que ele queria ir então dei a informação falsa mesmo.Depois que eu abracei a maldade dentro de mim a minha vida melhorou muito. Sujiro vocês fazerem o mesmo
Uchida querendo uma namorada pediátrica nesse dias dos namorados quando ele precisa é de uma bariátrica
>>222017601minha nossa, como sugo caralhosesse slip ainda me mata de rir
vi um pessoal trocando figurinha no shopping
>>222017569Sujiro é nome de japonês
NPCs? No meu /bra/?
só resolvendo os problemas
salve meus parenquimas
alguem on nesse treno de natal
Volta pro mar de mijo, seu macaco precto filha da puta sem costumes.
Mania do slip ta a mil ainda mas ele já usou 99% do cerebro hoje.
Painho não vai mandar o Trump devolve os nossos alien?Brasil soberano cumpanhero
Porra vacilei bonito com isso do advogado.
pague suas dívidas
me coloca com calma pra não entrar machucando
>>222018355A cenourona te machucou muito, caneta?
A cuceta do cunheta tá acostumada a tomar foguetão vermelho.
Você usa "kek" e pepe? Agradeça a esse ateu e homossexual, Pol McCartney, pai dos memes no 4chan.
>o novobicha cancer sentiu para caralhorentfree até agora na cabeça do buco quebrado
O tal do "patriota" que vai no país dos outros pedir pra taxar o próprio país kekhttps://g1.globo.com/economia/noticia/2026/06/02/entenda-as-criticas-dos-eua-para-justificar-a-tarifa-de-25percent.ghtml
Nós, o povo da política, inventamos o 4chan.
>>222018742acabou para eles, em breve conhecerão o justo apertar da corda em suas traqueias
Que bagulho top, cara. Na moral, pc nave rodando essa IA topzera. Fode sim.
Qual teu processador, Uchida?
>>222018768senhora e senhores, diretamente do caravela e do plebeudit: a panela parda pedola.sempre disse que o slip seria a chave para matar esse fio, agora restam somente os 3PPs eu e um anão aleatório que verá a esquizofrenia de camarote e irá embora
>posto sobre misoginia, estupro, tortura e necrofilia no /v/>recebo uns 50 replies e o post fica de pé>posto o Goku em um fio merda de vs pois odeio essa merda>banidoBoard bizarro.
Não existe ninguém mais esquizofrênico aqui do que você. Jegue, você tá dizendo que o pepe e "kek" são coisas do /pol/ há vários dias. Qualquer idiota sabe que isso não é verdade. Ninguém aqui gosta de você e dos seus posts abrasivos, retardado.
>continua com sua mentira e com a conversa rent free em sua cabeça de turista canceralguém aqui ganhou e o outro perdeu
>>222018815cenourão raizen 69 com sabor de 20comerD4
>>222018742>>222018772És pobreta de direita, és gorda, calva, tem autismo, esquizofrenia, mora com a mãe, nunca trabalhou, não tem faculdade e fica o dia inteiro postando merda cuzista
Vou votar no Flávio Bolsonaro no primeiro turno e Lula no segundo.
Não tenho pix, não tô com frio, não ligo pra ninguém da rua, não colocaria a minha mãe pra fazer bobagens minhas, sou frio e calculista, não ligo pro Flavinho, e o Luladrão destruir o bostil é previsível.
>eu nao voto no lula, eu vou votar no flavio. vc que tem qi 83.>eu nao voto no lula nem no flavio, eu voto em renan santos sao vcs que tem qi 83
>>222019458Eu sou nazista e não voto em ninguém porque não acredito nessa ilusão de demôniocracia.
>>222019458Votar é coisa de cuck, o cargo nem vai ser seu. Eu só sairia de casa pra votar em mim.
Trampi solta meu pau
Acho muito triste o que aconteceu com o Major Tom.
>>222019619Esqueci de postar o zelda e o animinho:>https://www.youtube.com/watch?v=iYYRH4apXDo
>>222019535o problema é que eles obrigam as pessoas a votar. nem nos eua ou em ditadura as pessoas obrigam alguem a votar. eu preferiria estar na ditadura militar porque eu nao iria precisar votar em ninguem
Ground Control to Pauno Kugos!
>>222019711>um bando de milico vagabundo que só queria saber de torrar dinheiro de empréstimos em obras aleatóriasMILAGRE ECONÔMICO! Eles eram tão bundões que sequer prestaram para mudar a estrutura política dos estados do nordeste.
>>222019761quem copa com ditadura militar é comunista e viado filho. a ditadura militar nao era racista.
Não consigo mais jogar MMO, que estilo de jogo merda.
MMO sempre foi lixo.
>>222019825>fizeram bosta nenhuma>deixaram o feudalismo continuar no merdeste por literais décadas mesmo tendo quase poder absoluto no paísEram um bando de vagabundo que só tinham coragem de atirar em fodido e gente desarmada.
Tadinho do Cremosinho, calvo aos 25
>>222019908e o papai lule acabou com o fedalismo?
>>222019916ele tem dinheiro, é só fazer implante