Edição pode dar GG!
Acabou.
deus nao existe
Começou.
Eu odeio nutricionistas e veterinários
Mal posso esperar por amanhã. Os bostileiros vão assistir o Brasil ser destruído pelo Japão.
>>222682376Bakemonogatari
>>222682376KEK big if true.
>diga para um americano que quer comer sausages>"Fuck yeah, bro. Sausages are awesome. I'll show you a great place.">diga para um alemão que quer comer wurst>"Ja! Many good! Wurst ist super!">diga o mesmo para um japonês, italiano, chinês, canadense, angolano, finlandês…>todos respondem com inteligência e educação>diga para um brasileiro que quer comer linguiça>"ASKOASKASOASKOP! O anão quer linguiça é? Vou te mostrar minha linguiça. KAKAKAKA!"O brasileiro tem o humor mais infantil do mundo.
>>222683160lá ele
8==D
Hoje só tem um jogo da copa e o YouTube só me recomenda fezes =/
basedbrazilians are going to celebrate freedom soon
https://www.youtube.com/watch?v=g6u33j_T5VQEm 2049 ainda dá pra ouvir as motos com escapamento furado passando no fundo
>>222683967Usa Revanced irmãoyt tá horrível faz anosrecs só são ragebait, flavor of the month, propaganda ou video essay de 10 horas sobre as pedrinhas de morrowind
>>222684129Parece que o Brasil vai voltar a ter uma relação semelhante a quando ajudou a criar o estado de israel.
AAAAAAAAAAAAAAAAA
Só gosto de ruiva
>>222685254eu tô no espectro e tenho sensibilidade a som alto.quando passam essas motos, dá uma raiva tão grande bicho...não sei o que leva o cidadão a depredar o próprio patrimônio que muitas vezes foi parcelado a perder de vista, só para vociferar uma onomatopeia peidorrenta por onde passa.Que necessidade tem disso?
>cutoré além de gordo burro é autista Kkkkkk
>>222686080como saber se estou no espectrosempre fui meio estranho (nao de ficar berrando na rua obviamente)
>>222686080O macaco bostileiro acha legal.
>>222686080Todo mundo se incomoda com essas motos. O objetivo é chamar atenção
o slip quer uma moto
>>222686217durante o tratamento psicológico, fiz um teste protocolado (acho que foi o EBADEP junto com outro ai)acusou algo tipo... 99,7% percentil de inatençãoDepois fui ao psiquiatra para começar o tratamento medicamentoso, recebi o CID tanto de TDAH-I quanto de TEA-1sla men, não tem como saber. Pra mim tava tudo normal. E só aos poucos fui abrindo os olhos como eu era diferente, sem saber.Só a dificuldade de olhar cara-a-cara era algo que achava meio estranho
sistas be like
>>222685471i dont think brazil ever helped 'create israel' im fairly good at history and i dont recall anything like that>>222685254its a cool sound effect i think they had something similar in the original. sound design of 2049 is top notch i hope they make more blade runner movies
>>222686352Você que entende de moto, que moto é essa?
Bebês pretos no útero de brasileiras da bunda grande
>>222686456>preto com pretatá certo
>>222686456Arrume um emprego
fiz toda minha ancestralidade e nada de afro descendentepé na cozinha aqui nao
>fiz toda minha ancestralidade e nada de afro descendente>pé na cozinha aqui nao
Talvez é por isso que o meu é pequeno para médio
>>22268657960% semita. you're not white
https://www.instagram.com/reel/DaGKDRaMihp/?
que engraçado ver o clima da europa virando continental dps dos chuds falando que mudanças climaticas n existemquero ver normalizarem o calor de 40 graus naquelas casas para estocar calordeve ser até plano deles para aliviar a previdencia mesmo
Todo mundo está recebendo diagnóstico de TEA. O meu deu positivo só porque prefiro ficar sozinho.
2° estado com maior produto interno bruto, mas todo mundo fala mal. O bostileiro fala mais mal desse estado do que do nordeste.
>>222686773ainda vai ser isso quando o petróleo acabar?duvida genuinaas novas fontes de petróleo serão na margem equatorial e/ou na bacia de pelotas (Se realmente tiver petróleo lá)
E quando o Pauno Kugos acabar hein? Kkkkk
>>222686818Schizo do Michael Jackson está vivo
>>222686675>0,667ah sim, 66 centavos e 7 milásimos>>222686935
hee hee
shamone
>>222686825tem várias empresas nesses estado, o petroleo so representa 4% do pib
bunda de homem é muito bommelhor que as de celulites caida aos 30 kkk
acordei cheirando bosta e descobri q me caguei de madrugada
>>222687017Eu achava que representava mais, quem tinha me dito eram cariocas.Não entendo o RJ ser mais odiado que o nordeste. Tem nordestinos que fazem piada com a violência do RJ sendo que o nordeste todo tem mais homicídios. Talvez seja raiva da atenção que o RJ recebe e de ter gente branca na classe média alta e ricos.
akabo
>>222687127japan is a micropenis countrywe dont care what they think
eu não aguento mais todo cara brasileiro é muito feio e disgenico. eu fui da uma nos apps na Europa e os caras são lindos que raiva
>vidao entra em colapso com os taps no grindr na rocinha
ninguem fala de sao paulo, a taxa de homicido da cidade de sao paulo comparada a cidade do rio janeiro é praticamente a mesma coisa. E sao paulo tambem tem favela.se acha que existe uma grande diferença de 15 pra 19?
>>222687261tô falando de homem heterossexual mesmo
>>222687296>ninguem fala de sao paulo?????Ninguém fala do interior paulista, a capital sempre é criticada.
>>222687320o interior do rio tambem é seguro, so a baixada fluminense que é uma bosta.
>>222687368>o interior do rio tambem é segurose você for filho de miliciano
>>222687402>se você for filho de milicianodepende da area, eu morei numa zona segura.
aaahhhhh eu vou gozar
quando cachorros estão com as orelhas pra trás naqueles momentos de carência, eu chamo isso de cabeça de jato
>>222687501Vem que eu vou te tacar o peru
>>222686391Seu achismo está erradoVocê devia estudar mais
sou um índio botocudo e quero brigar!
>>222688372indio agora tem acesso à internet?
Bebês pretos no útero de zoomettes alternativas
Queria que tivesse de 2L
>>222680142Já repararam que a maioria desses retardados de direita que infectam a internet começaram como jogadores de vídeo-game?De Monark a Engenheiro Fred FlintstoneO chorume socialAgora imagina o público dessa galera.O quão autista, ressentido, sem amor de pai e mãe, incel um fdp precisa ser para ficar assistindo a um cara jogar vídeo-game pelo YouTube?
>>222688400Brasileiro menos baixo QI
olhe
>>222680142A diferença entre um cara de esquerda culto e estudado para um macaco subhumano de direita, o qual vive de lacrada e pânico moral....https://m.youtube.com/shorts/qYCwMpaXh4U
Se o cara não joga joguinho ele nem é gente.
>>222686511Eu também não, mas tenho pé na selva.
>>222688577pan con carne
>>222688603a tabom, vc quer que eu acredite a primeira coisa que um amazonense vivendo no meio na mata vai ter é um computador e antena da starlink.
>>222688759>acha que todo indio vive na Amazonia>Acha que todo indio vive de forma tribalActual retard
>>222688759Dependendo das circunstâncias de mim mesmo de novo o dian de graça dian que eu não a minha mãe e minha marreta tá bom então por favor confirmar com ela sobre o relatório do meu pai e o que você acha mais fácil pra mim não teria que ser no a gente vai lá na semana que você não é fácil do que está acontecendo nada de mais não sei dizer subir pra cima de mim tem que resolver o assunto do que você me enviou nada além de mim não de novo a noite e obrigado pela ajuda de que horas é o espírito santo
>>222688577Coca-cola é ruim.Melhor beber café direito.
>>222688759cê é burrinho hein viralatafag
>>222688759achamos o 300 na redação do enem
>>222688986>gif da gretchenVolte.
>>222688878aqui no sudeste nao tem indio, o norte so é conhecido por ter indio e floresta. quando vc fala que é indio, presumisse que tu sejas da amazonia.
>>222688932precisou de um homem branco pra mostrar pra eles o que um aparelho eletronico. nao é nenhum preconceito achar que eles nao usam esse tal aparelho ainda.
>>222689043Essa presunção é típica de cabeça chata de baixo QI. A porra de um peruano pode muito bem ser indio e viver em São Paulo ou outra grande cidade.Não é só porque a massa é baixo QI que você deve ser também
>>222689107Da mesma forma que precisou de um pardo cor marrom da mespotâmia para ensinar tantas outras tecnologias a esses macacos albinos, inclusive escrita. A humanidade é assim, se aprende um do outro.
Daí pois é...
this must stop
>>>/v/742121162Vou jogar isso só pra deixar a muié pelada
>>222689268Tem ficar instalando mod pra deixar ela gostosa, o normal não tem peitão gigante.
>>222689319Tô sabendo, único problema é usar nexusmods depois da lei felca
>>222689190Just think about the amount of black nword dicks that have been rubbed im those lips
>>222689347Nexusmods sempre foi juidaico, eles deletam um monte de coisa por lá além de exigir que tu logue para poder baixar modzinho.
>>222689190if jews and arabs walk through brazil without speaking, they are mistaken for locals
>>222689409no
>>222689118não é baixo qi, vcs do norte e nordeste sao shitholes. ninguem liga se a gente falar dados falsos sobre vcs.
Fariam o Pauno Kugos?
>>222689429É baixo QI sim, se tivesses QI alto, viria com uma desculpa melhor
>>222689420a few brazilian posters had confirmed that i was right before
>>222689347Nexusmods sempre teve muitas restrições. Eu lembro que existiam outros fóruns na época do Skyrim, trip sexlabs.
>>222689490Esses são ruins de usar
>>222689118o qi 83, eles nao ensinaram a escrita, eles so foram os primeiros a desenvolver um sistema de escrita.
Coisas que esquerdistas amam:>travestis>bandidos>pixação>favelasCoisas que esquerdistas odeiam:>gente branca, do bem e trabalhadora>pessoas temente a Deus>limpeza>coisas bonitas (pra eles isso é fascismo e elitismo)
>>222689511isso é pra vc>>222689143
>>222689513deus n existe seu burro kkk
>>222689457Ai, eu nao tenho tempinho pra ficar discutindo se indio mora em cidade ou nao. Vcs com qi de ameba nao sabem diferenciar uma generalização que representa a maioria de um ou dois que vivem na cidade, "mas ai vc ta generalizando." "vc tambem esqueceu dos mestiços" agora mestiço é indio agora?
>>222689409not really watch any comparison or random street walking video we look nothing alike
>>222686579Por que você quer ser afro descendente?
Coninha é fascismo
Farma é nacional-socialismo
Torres deve ter um dos clima menos extremo do Brasil tanto no frio quanto no calor. A cidade fica entre o oceano e a serra geral, com influência do mar durante todo o ano. O oceano impede calor extremo no verão e também evita quedas muito intensas no inverno. A diferença entre as médias do verão e do inverno é relativamente pequena, tornando o clima de Torres um dos mais amenos do país.Pena que a água é uma merda
a qi 83 ficou caladinha né?
>>222689894why the butthurt
Me empresta uns shekels @pp
>>222689968Deixe o Kugão como garantia.
>>222689894na palestina eles odeiam viados como vc, pelo menos em israel eles deixam as bichas como vc darem o cu.
>>222690154provavelmente era sociedades anteriores a nossa religiao. vcs cristaos foram que deturbaram a nossa religiao so that vcs pudessem ser gays.
>>222689843Farmarquismo
>>222690221eu sou nenhum dos dois, so nao gosto de viado apoiando a palestina.
>to interact, hold left click, and move the mouse to make the indicated movementUou gameplay foda
oi
team grimmie é esquerdista
Esquerdopata é o mesmo problema feminino: responsabilização pessoal.No dia que a sociedade evoluir o suficiente pra enxergar isso, vão obrigar todas essas as pessoas a serem pessoalmente responsabilizadas pelo que defendem.>quer defender o sus? se torna obrigado a só usar sus (proibido de ter plano particular)>quer defender bandido, cultura da favela, baile na rua etc? vira obrigado a morar em favela dominada por narcoterrorista e perto de onde tem batidão a noite inteira>quer defender o desarmamento? é obrigado a não ter segurança contratado, morar em bairro sem policiamento, ir em comércio sem segurança>quer soltar bandido em audiência de custódia? é obrigado a morar debaixo do mesmo teto do bandido, e se o bandido reincidir uma única vez no crime, você paga juntoE assim sucessivamente.É muito fácil ser esquerdopata, ninguém responsabiliza esses filhos da puta por nada. Quem se fode são sempre os outros enquanto esses animais ficam na boa, e quando dá ruim eles simplesmente se mudam pra Europa.
>>222690421maiz qui posti fascistoide
>>222690249>>222690277>Não tiram os viados da cabeça >Levam uma boquete de um velho logo depois que nasceTá na hora de sair do armário
>>222689881>não sendo salvador Você falha
>>222690452absolutamente nada de falso no texto. esquerdalha
>>222690581Kkkkk
>>222690421o papai uie vai mida u bolsa senpaiília, eu vo votar neli nas eleicao. no precisu trabalhar glória a Deus. Só gosto di ver essis paulistas e sulistas trabalandu pra genti.
Schizo não pode ver bandeira de Israel que surta e começa a estragar o fio
>>222690808Ele foi buck broken por judeus.
Judedo no culito.
VC TRABALHA e paga imposto pra sustentar vagabundo? É isso mesmo? Por que todos nós cidadaos e empresas nao começamos a sonegar impostos tipo fazer um protesto?
>>222690421Direitopata é problema de nível baixíssimo de inteligência, tipo achar que ser a favor de desarmar doente mental como ele significa ser contra a polícia... Nada a ver, a polícia serve pra fazer o trabalho dela, o retardado direitonto não é policial.E seria uma ótima ideia proibir direitonto de usar o SUS, que é pra eles morrerem logo cheio de doença e ficar só esquerdista vivo. :P
>>222690962Porque você é cuck e nunca fará nada. Vou continuar recebendo meu auxílio do governo, não vou trabalhar e você vai sustentar tudo isso :)
>>222690952simio nao sabe perder. é so vc comparar o qi medio de um japones com um bostileiro.
>>222690275Eu sou mais louco que todos vocês, eu acho que tinha que ter o partido Farmaquista legalizado pela lei
>>222691025to nem aí, eu nunca vou trabalhar e pagar imposto pro bostil. vou morar na casa dos meus pais pra sempre. nao vou sequer fazer faculdade, porque faculdade é coisa de loser, todos rico nao tem faculdade.
acabou
Reaças sempre perdem. Chega a ser engraçado ver os antigos inimigos virarem reaças.
>>222691135é apenas o começo
>>222680142essa piranha pode ser chata pra caralho, mas é bem gostosa
>>222690967nao deveria existir sistema publico de saude e de ensino num país de bosta como esse. bom o bostil nao tem dinheiro pra sustentar sul a norte. ou é separar o sul do norte, ou nao vai ter isso.
>>222691175talvez
>>222680142CRISTIANISMO É LIXOFabiane Maria de Jesus era uma dona de casa de 33 anos, casada, mãe de duas filhas e descrita por familiares como uma pessoa religiosa. Uma página do Facebook chamada "Guarujá Alerta" compartilhou um retrato falado afirmando que uma mulher estava sequestrando crianças na região para utilizá-las em rituais de magia negra. O boato e o retrato falado eram falsos e pertenciam a uma investigação antiga de outro estado. Fabiane foi falsamente associada ao retrato falado por moradores do bairro de Morrinhos IV após ser vista oferecendo uma fruta a uma criança na rua. O livro de capa preta que ela carregava — que na verdade era uma Bíblia Sagrada — foi erroneamente apontado pela multidão como um "livro de bruxaria". Uma multidão enfurecida amarrou, arrastou e espancou brutalmente Fabiane. A agressão durou horas e foi gravada em vídeo por moradores locais
>>222691227Claro que deve existir, as pessoas sustentam outras por dívida histórica. Ninguém mandou chegar ao topo explorando populações, agora é hora de assumir responsabilidade.
>>222691315kkkkkk a população do nordeste tem mais sangue de senhor do engenho do que qualquer roça no sulesse argumento nunca vai fazer sentido
>>222691315>dívida históricase eu falar pra vc entrar num vo para o congo, vc nao vai querer ir, ai fica dificil, ne?
E o Pauno Kugos?
>>222691401Eu sou indígena, estou no meu país. Você que precisa sair.
>>222690952quem liga para esse bando de pinto pequenoliteralmente o japones limpa o estadio dos outros pq sabem que se abaixarem a calças viram motivo de piada com aquelas minhoquinhasé igual o dicklet que fica rico para conseguir comer alguémpatéticonão existe infraestrutura, nobel e anime no mundo que compense ser um protótipo de homem no meio das pernas.
Pistolou o favelilsom com pintinho de 6cm que ele acha que é grande.
>>222691529Isso aí é mito, o japones tem o chinchin anaconda
>>222691473se vc quiser, vc vive naquela aldeiazinha , mas vc na cidade dos brancos.
https://www.youtube.com/watch?v=Zhc7s2VfpcAaquiusa o seu nobel e infraestrutura nessa situaçãoKKKKKKKKKKKKKKK
Pauno Kagas não pode.
>>222691529quanto maior seu pênis, mais burro e retardado vc é. Isso já foi provado pela ciênica.
Nós estamos numa situação similar à dos esquerdistas durante o regime militar: contra a parede.Acontece que há dois tipos de grupos quando isso acontece: os emocionados e os estrategistas.Os emocionados, tal como na época do regime militar, querem se lançar de peito aberto como num ataque suicida, e terminarão mortos e sem obter nada com isso (que foi o caso dos esquerdistas armados durante o regime).Já os estrategistas engolem o gosto amargo da derrota temporária e se preparam pra uma estratégia real de longo prazo, pra vencer historicamente por meios alternativos (infiltração e dominação silenciosa da sociedade).Acontece que 99,9% da direita quer só fazer trabalho de peito aberto (eleição e debate público), aí não tem como mesmo. Só vai restar a reação ataque suicida mesmo e o outro lado justificar uma ação estatal porque está sendo "sistematicamente perseguido".Nós não temos o controle da narrativa, então tomar qualquer ação impulsiva vai só fazer a direita tomar no cu.
https://www.youtube.com/watch?v=T50dMsF8guE
>>222691609Essa é feiosa também.
>>222691473Reconstrua Aztlan
>>222691623Ciência não tem credibilidade alguma, é apenas mais uma religião. A diferença é que chamam Deus de gravidade.
Não vale falar mal do GLORIOSO Japão
>>222691609>clip do Tails no braRaro.
>>222691705MEU DEUS, O QI 83 TRANSCENDEU. volte para o continente dos primatas depois dessa.
>>222691736Anãozinho anime?
>>222691761Ad hominem
>>222691792Eu mesmo!
>>222691836Baseado anãozinho animadinho.Como está essa força nesse domingão filha da puta? Já começou a depresão pré segunda feira do anão?
>seja brasil>paraíso tropical>maior área agricultável do mundo>maior reserva de água doce do planeta>92% de energia limpa>longe de zona de guerra>pronto pra ser uma potencia>36 dos últimos 40 anos de esquerda no poder>2 de pandemia>resultado excelente>controle social da china>idh da somália>carga tributária da noruega>educação de brukina faso>segurança do haiti>vigiliancia do reino unido>bem estar social do sudão do sul>inflação do zimbabue>cachorro caramelo símbolo nacional>com 14 anos pode fazer sexo com idoso>com 16 pode votar>com 17 não pode jogar fifa>sus bancando silicone pra travesti>juiz ganhando 1M por mês>sabor chocolate>linguiça tipo calabresa>mistura láctea>40k assassinados por ano>top10 mundial em desigualdade>29% de analfabetismo funcional>18% de estradas pavimentadas>metade da média global>ultrapassado pela india em saneamento básico>hihi levei vantage>bolsa familia>bolsa gas>luz pra todos>pé de meia>classe media paga isso>e muito mais>é chamada de playboy pelo governo>mensalão>zelotes>lava jato>fraude do inss>banco master>janja>givaldo>bora bill>tio do biscoito>virginia>tia milena>lucas tylty>tigrinho>pedro certezas>movimento verde e amarelo>perguntar se mulher ta de tpm: 5 anos de prisão>brasa>vai brasa!>VAAAAAI BRASA!!!>VAAAAAAAAAAAIIIII MEU BRASA
>>222692003>>paraíso tropical>>maior área agricultável do mundoApesar de muita terra, o solo é uma merda.terras tropicais = menos fertilidade do solose a russia parar de nos vender fertilizantes nós estamos fodidos
O povo da cazétv não para de falar frisson, eu odeio essa palavra.
>>222691884>Como está essa força nesse domingão filha da puta?Passei o dia todo procrastinando pra fazer uma porrinha que vai me levar umas três horas. Tinha que ter estar meditando e estudando também mas tava indisposto demais estes dias e não fiz nada, basicamente só shitpostei no 4chan. Único avanço da semana foi leve umas 30-40 páginas sobre qigong.>Já começou a depresão pré segunda feira do anão?Sem sombra de dúvidas...
>>222692058O Lula vai fechar a cazetv
>>222692065Entendo esse sentimento...Essa semana foi a minha primeira semana trabalhando e trabalhar é uma porra.Ontem eu fiz algo de util e montei a minha bancada aqui em casa, agora eu tenho um puta espaço pica no meu quarto pra fazer as minhas merdas. Tá com a impressora, o PC, dois monitores e ainda sobra espaço pra trabalhos aleatorios.
por que?
>>222692128>foi a minha primeira semana trabalhandoComo foi com o pessoal lá? Deu uma boa impressão?>trabalhar é uma porraSeu Madruga nunca errou ao dizer que não existe emprego ruim, o ruim é trabalhar.>montei a minha bancadaTe venderam desmontada?
>>222692256BYD é uma revolução global.
bostil vai ser eliminado amanha. kkkkkkkk.
Caralho os esquizofrênicos tomaram o bra, não era assim
Eu aposto a bunda na vitória do Japão
>>222692352O Resto dos Outros o resto dos outros o rés duzotro résduzotroréstro
>>222692245Slip vs Uchida
>>222692381
quem torce pra bostil so pode ter qi 83. quem assiste football bostileiro pra mim é tudo qi de ameba.
>>222692282>Como foi com o pessoal lá? Eu diria que foi bem. Um dos encarregados (na pratica ele é quase o gerente da porra toda) é bem gente fina, os donos são tranquilhos apesar de tiozões, o filho de um deles também é meio que dono. A minha ajudante é turbo normalfag.>Deu uma boa impressão?Pelo que eu ouvi, as meninas do escritorio ficaram meio que com o pé atrás comigo devido a minha aparecia (cabeça raspada e baburdão), mas acho que foi boa, no geral. Devem achar que eu sou um pouco autista mas não 100% batatoso, o que já é um grande feito.>o ruim é trabalharPois ele estava 100% certo.>Te venderam desmontada?Eu mandei fazer. Dei as peças de metal já cortadas pro cara soldar, um outro cara fez a bancada de madeira e ontem eu e o pai (que pintou essa parte de metal) furamos as paredes pra colocar tudo no lugar. É tipo uma prateleira ela, só que grandona. Não tem pé nenhum, ela vai na parada apoiada nessa armação de metal.
bora goonar
>>222692451os jogadores sempre sendo os mais feios até com outro time africano
Pra oq
futebol nao é esporte de branco no brasil. So tenis, nataçao, volei, sao esportes de branco.
Não tem branco no Brasil
>>222692474>apesar de tiozõesAí que é fácil de conversar, imagina se fosse que nem a sua orientadora kkkkkkkkk.>A minha ajudante é turbo normalfagO que te deu essa impressão?>o que já é um grande feitoCom o tempo acostumam contigo.>Não tem pé nenhum, ela vai na parada apoiada nessa armação de metalConfesso que ficou difícil de imaginar. Aí a armação de metal que tá grudada na parede? Não tem um apoio no lado em que ela tá grudada pelo menos?
>>222692704olha o qi 83 na pratica. quando que vc vai parar de mentir?
>>222692729>no lado em que ela tá grudada pelo menos?No lado em que ela não tá grudada*Escrevi certo e depois apaguei o não.
>>222692733Só falei a verdade, branco no Brasil a gente chama de turista.
>>222692788Em pernanbuco todo branco realmente é turista
>>222692788so fica chorando ai, eu tenho sangue europeu, vc nao.
Slip vs Vira-Lata é uma porradaria que pago pra ver
>>222692729>Confesso que ficou difícil de imaginarPensa numa mão francesa (jeba relatada), só que de fora a fora e mais discreta (só da pra ver por baixo mesmo).>Aí que é fácil de conversarPior que é. São 3 ao todo contando esse filho de um deles. Dos dois tiozões, um é mais do financeiro e eu interagi menos com o ele. O outro (irmão desse primeiro) é o tipico tiozão tiozão mesmo, esse gosta de conversar e as vezes até vai dar uma volta na fabrica pra ver o andamento das coisas. O filho é provavelmente mais novo que eu, não é exatamente um mestre dos negocios mas é o que mais vai pro chão de fabrica organizar as coisas, eu acabo interagindo mais com ele.>imagina se fosse que nem a sua orientadoraEu desistia do trabalho. Eu não ganho suficiente pra isso não...>O que te deu essa impressão?Ela é extremamente, estereotipicamente, 1000% turbo normalfag ao extremo. Tudo acerca dela é o mais normalfag que o anão conseguiria imaginar.
tenis, esgrima, e volei sao esportes que so vai ter loiro de olhos azuis.
Vira lata tem que ser banido por spam, essa desgraça passa o dia todo falando a mesma coisa
>>222692951que coisa
>>222692951>desgraçapalavra tipicamente usada por paraibas
não tem branco em curitiba só branca (sister)
os chans brasileiros eram melhores anos atrás quando um pobre mal tinha celular, muito menos um computador.Quando favelizou perdeu a graça.
>>222693096tinha que desligar a luz no norte e no nordeste pra essa gente parar de vir aqui
Que copa lixo, não acontece porra nenhuma
Outro THRUKE da nossa fofinhahttps://www.youtube.com/watch?v=pgc9UcsUeOo
>>222692909>picrelAgora ficou mais fácil de visualizar.>é o tipico tiozão tiozão mesmoEle já fez alguma piada sobre casamento ser ruim até então? Ou tá mais puxado pro pavê mesmo?>Eu desistia do trabalhoCaralho, o anão sofreu mesmo nos últimos anos.>1000% turbo normalfag ao extremoNPC que passa o dia todo no tiktok, escreve horrendamente e aposta no tigrinho?
paraiba nao tinha que ter internet. quem foi que deu internet pra essa gente?
As branquinhas sulistas amam um negão nordestino
>>222693197>piada sobre casamentoEle é mais tiozão desses empreendedores que sabe vender coisa e conversar sobre negocios e tal. Talvez ele seja piadeiro também, mas eu não tenho essa intimidade com ele.>Caralho, o anão sofreu mesmo nos últimos anosA vida não vale a pena ser vivida...>NPC que passa o dia todo no tiktok, escreve horrendamente e aposta no tigrinho?Não sei diferenciar tico e teco de instagado e outras coisas do tipo, mas sim. Ela se refere a reagentes de laboratorio por termos tipo "pó azul" ou "mistura rosa" e não sei é de apostar no tigrinho, mas não duvidaria. Talvez não faça isso por falta de dinheiro mesmo. Como se não bastasse ela também é m$ol.
Não vale falar mal do Japão
>>222693410como estão as coisas no Amazonas,seu Amadeu?
>caramogga a gio
A gente índios somos parecidos com o povo japonês porque eles vieram de barco para o Amazonas durante a época da pangeia
Ao falar de Deus e origem do universo: a quântica explica matéria surgindo do 'nada', mas o verdadeiro enigma são as leis da física. Elas precisam vir de algo além do universo. Ciência responde o 'como', mas o 'por quê dessas regras?' segue aberto.
>>222693399>A vida não vale a pena ser vivida...Depois que a pior parte já passou até dá uma aliviada. Minha vida mesmo tá uma bosta mas ano passado tava pior. Meu objetivo de vida atual é vencer a Big Pharma e me consertar.>Como se não bastasse ela também é m$ol.Namorava Zé droguinha?
>>222693096puta, puta velha
>>222693579>Elas precisam vir de algo além do universo.Por que elas não podem sempre ter existido? "Início" é um conceito limitado nosso.
sou preto e só pego mulher mais clara que eu
>>222693656imagine as gordaças
A minha pele é cor de papelão, não tenho emprego, tenho depressão, ansiedade e gosto de travesti.
>>222693598>Meu objetivo de vida atual é vencer a Big Pharma e me consertar.Eu acredito no poder do anão. Acredite no anime que o anão vencerá.>Namorava Zé droguinha?Não sei, mas não duvidaria. A unica coisa que eu sei sobre (e eu realmente preferiria nem saber, mas ela é do tipo que fala da vida pessoal aleatoriamente) é que ele tentou bater nela (supostamente, segundo ela), que se separaram por isso e que ele manda mensagem pra ela dizendo que ainda a ama (aparentemente ele tem alguma treta de saude e as vezes acha que vai morrer).
>seja metade branco>pareça mais caucasiano que os pardos com 70% de sangue europeudeu certo pra ele
>>222693741>Eu acredito no poder do anãoAgradeço.>ele manda mensagem pra ela dizendo que ainda a amaO problema do Brasil é a população.Vou ver o rolezin que eu tava procrastinando fazer pelo dia inteiro, talvez eu retorne ao fio antes de dormir. Se não, bom, como diria o Vin Diesel - nunca é um adeus.
>>222693635As leis da física e da lógica são propriedades do universo. Isso é fato, mas se as próprias regras surgem dela mesma, então o que explica essa regra que cria regras?Nesse caso, pode ser que exista algum princípio que force que essas regras sejam a única possibilidade, mas ainda resta pensar se esse princípio tem ou não alguma origem. Se não tem, o que é isso?Eu particularmente gosto da teoria do multiverso. Há alguma maquina geradora de universos e cada universo tem regras diferentes. O que gera a maquina é uma maquina geradora de geradores de universos.
so tem qi 83
>>222693979Até mais meu querido anãozinho. Não suma durante a semana, eu só chego em casa mais a noite mais ainda abro o fio anime /sutiã/ pra ver como estão os bons anões anime.
>>222693882nao tem olho azul. Pera aí. ele é metade branco com japones, so se for. nao tem como vc ser metade branco com fenotipo 100% caucasiano.
Africa do Sul fora da copa, o próximo eliminado é o Brasil
>>222694139o temer é libanes puro
>>222694187É sério, libaneses são brancos. Eu achava que vc estava falando de pardos.
>>222693882black guys should really cut their hair this long hair doesnt suit him
>>222694259he's talking about a half levantine and half german guy.
Como que em pleno 2026 ainda não existe cirurgia que separa o acesso à prostata do acesso ao intestino? Imagine se fosse possivel ter uma anatomia tipo futanari: pau e bolas, depois uma "buceta" que dá acesso à prostata e depois o cu. Esse seria o futuro do homem.Já o futuro da mulher seria transformar o clitóris em um pau.
>>222693882>>222694187>Nos Estados Unidos: O Censo Americano classifica oficialmente pessoas do Oriente Médio e Norte da África como "brancas".
>>222694384vão sumir com você por ser inteligente demais
tem uns 2 ou 3 brs que ficaram cagando na board o dia inteiro especialmente o que não sabe escrever em inglêstá maluco queria saber qual é a doença mental que leva a isso
>>222694417Daqui a pouco ele cria um fio novo antes do bump limit e escreve alguma esquizofrenia no post
nenhum joguinho porn legal pra hoje
>>222694417esquerdista nao sabe falar em ingles
>>222694385>usando a muttlandia como parametroo modelo alemão é mais preciso