anterior >>225413059edição anime
seu gosto é uma merda
Eu queria ser uma abelha pra pousar na tua flor...
Mais anime.Menos peixe travesti.
menos PUTAS na op
>O corregedor-geral da Justiça Eleitoral, ministro Ricardo Villas Bôas Cueva, suspendeu, na tarde deste domingo (11), a decisão do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Nunes Marques, e autorizou o funcionamento do canal "Exército do Lula" no WhatsApp.
Imagina o cheiro na paulista
https://www.instagram.com/reel/DeXV9b2teSb/Não leiam os comentários
mulher pra mim tem pinto
>>225418393Gadosisters e agora?
>>225418476vão continuar larpando de tiozão do zapp e perder tempo
Daí nhé geeentis... ke ke keee~ como prometidus nhé... tamos na partesinha da peciiiiinhas... ke ke ke ke ke keee~ =P
https://x.com/1eozinho01/status/2109088054321238220já era
>>225418453ela parece ter down
>>225418520Eu adorei esse videosinho do Stez, muito bom como sempre... :D
Daí nhé... + pecinhas - animisboilolinhas... pois é... ke ke kee~ =P
>>225418552Ela deixa meu pipi up
>Daí nhé... + pecinhas - animisboilolinhas... pois é... ke ke kee~ =P
https://x.com/ZeyHashimoto/status/2109080484311597408ja era
>>225418595Esse videosinho me deu mais uma ideia de presente pra você... Uma negocinho de solda ponto... '-'
Daí percebemo q o carinhas q fica poustano alímisboilolinhas ser o meismos q poustas méméis d trabecos imitaderos... indendiiii... alguém super moirdidus... pois é... lel~ ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke keee~ =P
Se esses caras colocassem só a metade do esforço que estão fazendo agora para re-eleger o Lule ao trabalho, já teriam uma Rolls Royce
Daí reledié o painho nope ser esforços nenhuns... ser cotidianus and prazerosos... tamos já agostumadas pq ser cósias q agentis já fazias toudos dia deisde q agentis naiscia... a premeras palabrinhas q eu falei na vidas foi painho... pois é... keee ke ke ke ke ke ke ke ke ke keee~ =P
>>225418839esse post seria mais efetivo se voce tivesse usado a imagem da menina dando a lingua com a estrela do PT
>>225418758Vushi, foi exposto na condição de animiboliolinha postador de trableco... :O
finalmente o site parou de me servir aquele captcha demoniaco de encontrar uma forma e começou a me servir o captcha facil de achar a forma diferente entre trêsagora posso fazer meu trabalho
>>225418884Virei votos meismos nope seno tams efetibas daí? =D
>>225418453Você soa que nem esses doentões aí dos comentários, Sinclair. Use isso como um espelho
>Daí percebemo q o carinhas q fica poustano alímisboilolinhas ser o meismos q poustas méméis d trabecos imitaderos... indendiiii... alguém super moirdidus... pois é... lel~ ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke keee~ =P>Daí reledié o painho nope ser esforços nenhuns... ser cotidianus and prazerosos... tamos já agostumadas pq ser cósias q agentis já fazias toudos dia deisde q agentis naiscia... a premeras palabrinhas q eu falei na vidas foi painho... pois é... keee ke ke ke ke ke ke ke ke ke keee~ =P
Tive que sair de onde eu tava e vir aqui mó longe pra pegar o gravetinho porque onde eu tava não tava dropando... Aqui sempre dropa... '-'
>>225419128Isso é parte do problema de estar tudo uma merda.
Daí eu vó tar axano super bão cuano ficão replicano meos postinhos ser como popragano di grátis and replicano super ótimus postinhos chéiús d super megas bouas informações nadinhas polídikas... pois é... =/
>>225418730Daí eu indendi q a pecinhas d hojie ser basicaments 1 pobleminhas d bateriasinhas... vó tar axano q istuos foi + 1 eisqueminhas d obesolezéncias pogramadas do capetalismus safadus... pro povim figá gomprano baterias mariores montões... capetalismus ser 1 pobleminhas sérious geeeentis... por istuos temo q agabá com a direitas entreguistas do capetalismus serlbages gordulidensis... pois é... =/
Daí eu já assisti tudim geeentis... tem + videosinhos aí pra eu tar beno? Vó procorá pq eu tó orfã d videosinhos daí... pois é... '-'
>>225419059>concursado>demitido isso nao existe. certeza que fez merda.
Puxando lança num barco cheio de criançaA tropa avança, navega ali por pedolandia
>>225419205Foi tipo aquele videosinho que a gente viu uma vez... Esse aqui. '-'2 Empresas Controlam 65% Das Suas Ferramentas (A Mentira Da Marca)https://www.youtube.com/watch?v=cxOxXSBy6lA>>225419268Tem do senhor dos aneis sobre uns elfos... '-'
>>225419335Esse aqui... :Phttps://www.youtube.com/watch?v=9ocmCT26Qc8Quem são os Elfos Teleri?
>>225419291A empresa foi privatizada em 2022
>>225419268Pq vc ve video enquanto joga videogame?Isso nao diminui sua imersao nos dois?
Pirulla voltouhttps://youtu.be/chB-XQBTrm4
>>225419335>>225419393Taremo beno os 2 daí... pois é... =P
O fenomeno do "esquerdista nao reproduz", descoberto pelos estudiosos aqui do /bra/, está viralizando entre os normies
>>225419410Pq samo mulditarefas... num dimilui nadinhas a emersões pq num tem emersões nenhomas pq ser videogaymies and nope picinas... pois é... =P
>>225419429Voltou só a parte esquerda do cérebro
>>225419460>os 2A gente já assistiu o primeiro sobre as 2 empresas... '-'
eu entedo alguem ser gay, o que eu nao entendo é alguem ser traveco.
>>225419502Zeldinha tem história daí... se voce ficar vendo video enquanto joga nao vai apreciar tão bem...
>>225419429Logo mais ele fica de boa de novo.
Fiz a prova do dataprev obrigado pelas pessoas que me parebenizaram
>>225419496>vai casar e ter filhossera que vai mesmo?
>>225419520Siléncious... tamos jogano como prometidus... lel~ =P
>>225419541Ok, entenda o pauno seu kugos mlk kkkkk e reflita melhor
>>225419541Ter privilégio feminino eu imagino
>>225419550Aconteci q eu prifiruo aprecinhá pecinhas... aprecinhações d videogaymies ser cósias d criaaaanças... pois é... =P
>>225419570E vaaai jogaando... :P
>>225419496É bom que eles NÃO DESCUBRAM esse curioso fenômeno Quanto mais tempo a esquerda ficar alheia à questão demográfica e da natalidade e suas implicações politicas inerentes, melhor para a direita
Daí pigamo estas galileas nhééé... =P
Pererecas suicidas
Quando o Salmão vai postar anime?
>>225418222this makes my dick hard
And usamo pra tar polano no otro murim q num dá pra tar alcançano sem 1 empenadas nhé... =P
>>225419672esquerdistas não precisam ter filhos porque os filhos dos direitistasvão se tornar esquerdistas depois de crescerem com pais narcisistas e abusivos
>>225419752Depois vou fazer isso... :O
KEK
Daí largamo as galileas and polamo nakelies troquim goloridus ali pra tar chegano no otros lados... =P
Daí tamos cuases lá geeentis... =P
>>225419774Nenhum estudo sobre o assunto corrobora o que voce acabou de afirmar. Mas siga se iludindo. Eu quero isso mesmo
Coinsiguimo ó... '-'
Daí agentis sobi ali in cimas ó... =P
>>225419865Yay lel... :P
gta 6 foi adiado pra 2027
Daí nhé... agentis vai andano ali and desci no otro ladim o q ingontramo... super dicas d dias soláris geeentis... pois é... '-'
>>225418964Noted.
>>225419929Adorei essa dica, anotei lel... :P
>>225419555parabens.
Juju já tem 14, a idade de consentimento na República Federativa do Brasil, um país soberano, no entanto.
Chico Buarque enchia a Marieta Severa de porrada.
Daí já tá tocano otro videosinhos pq gologamo no automágikus pra tocá como prometidus geeeentis... pois é... =P
Daí os gordos zunido quereno dimilá tudim + ainda vali nostras leis d soberalias lacionhais... o q vai tar dexano elies super moirdidus com istuos... pq lá ser poibrido mariores montões d coisinhas and aki tem super liberdads... o q ser mariores montões irónicous já q elies gousta tandos d dizé q sam libres + o brazio consegues tar seno mointo + montões libres... pois é... =P
Daí akelies q dam 1/2 boltas... pois é... =P
>>225419999>>225420060Eu tenho a impressão de já ter visto esse videosinho no canal dela lel... '-'
Intankávelhttps://youtu.be/ZBok8NwTw7A
>>225420042O Lule fez isso Ilegal
>>225420087Elia pegas a meismas historinha contadas ants in 1/2 a otras and reconta dano mariores detalies and adições nope contado ants... ser normáo pra quem já acompaniabas elias fas mariores eras... pois é... =P
Eu goustos destes calalsinhos pq tem mointos montões figorinhas super lindas... pra quem goustas d figorinhas... pois é... =P
Akelies q nope erão d aman... daí bamos tar seno celtas élficas... =P
>>225420201Siiim, ela capricha bem nas ilustrações... :P
O brasil vai ter que escolher entre uma democracia fraca ou um líder fraco com muito poder
feidei pedido
>>225420243O problema nem é esse. Nem sei se parece ter alguma escolha óbvia.
Muita gente apoiando o Lula nessa eleição, vamos ver daqui 4 anos com Tarcísio e Haddad.
>>225420348tarcisio >>>>>>>>>>>>>>>>> bolsonaros
>>225420348Acho que se ele não se reeleger, é ele de novo.
>>225420363Eita porra, agora sim vai virar os voto tudo, hein?
>>225420348
o porcão com o seu diploma de mestrado
>>225420363Pra quem dizias aí q esquerdistas num tinia corages and num lutabas... fica o avisos... nóis samo loka and aguerridas... bamos potregé nostras soberalias... pois é... =P
#ForaDilma
Acho o lula melhor pra conduzir a politica internacional. Os próximos anos tendem a ser mais turbulentos e com mais guerras. Melhor o lula que costuma escutar o itamaraty do que virar um vassalo total com bolsonarista como chanceler numa época de transformações geopoliticas.
>>225420451Imagina o Bolsonaro arrastando a gente pra lutar contra o Irã e a Rússia igual o Milei tentou fazer
>>225420400parece aquele ator do show de truman q é amigo do truman
https://www.youtube.com/watch?v=GWT6xt6QMpQcalasuaboca
>>225420402eu sou os dois ao mesmo tempo mlk kkkkkfala tu, já leu a wikipedia do kierkegaard?
Acabei de ver um video do Bolsonaro falando numa audiencia, provavelmente com o TSE, reclamando que nao podia fazer live do alvorada e nem fazer um monte de coisa na campanha. coisa patetica. falando como cachorro que caiu da mudança. fraco.
Alguém mais recebeu anúncio sobre o Talmud no youtube?
Enquanto discutimos no bra tem alguém gozando dentro de uma buceta apertadinha, quentinha e meladinha
Kkkkkk imagina um isentola indeciso em quem vai votae vendo essa porraCapaz de amassar o 22
>>225420618ON MY WORK AS AN AUTHOR (AUGUST 7, 1851)THE POINT OF VIEW FOR MY WORK AS AN AUTHOR(WRITTEN 1848, PUBLISHED 1859)BY S. KIERKEGAARDSem ler isso daqui, nem adianta nada. Te dando ouro de mão beijada.
>>225420658Milagre que não se cagou todo
painho mandou esse mesmo kkkkkkhttps://youtu.be/2kgMu7q8Rdg?t=74
>>225420732Daí eu tabas indecidas and istuos viró meo votos... eu num goustos d imperialistas nem d jiusland... goustos d nacionhalistas patrinhotas d berdáds and gentis corajôusas q luta pelas soberalias do pôvus... agoura decidi pelo carinha d vermelim... pois é... =P
Daí contiluamo nostras sagas dos zaléu no dias soláris nhé... ke ke keee~ =P6 Movimentos e Erros estratégicos de Sauron na 'GUERRA DO ANEL'! | Compilação https://www.youtube.com/watch?v=5D3RdsaTiLwguera dos zaléu '-'
>>225420818Eba, veremos... Aposto que 1 dos 6 erros vai ser "ele nunca imaginou que alguém iria querer destruir o anel"... :P
>>225420753valeu pela recomendação, vou adicionar aqui a minha lista 'livros que o capiau nunca leu' mlk kkkkk
>>225420768rafux é foda kkkkkk
Se o Flávio ganhar, 2027 vai ser um ano cheio de incêndio criminoso, baderna e os caralho.Eu acho que a esquerda faz isso de proposito porque quer uma guerra civil no país.
>>225420768nossa incrivel esse vídeo
>>225420874A canhota adora cometer crime no governo dos outros.
o capiau passa entre 12 a 18 horas diarias no /bra/se ele investisse um quarto desse tempo em estudo em poucos meses ele teria uma educação e pararia de ser só um palpiteiro
>>225420861Eu não leio esse lixo, só leio o professor Olavo de Carvalho.THE POINT OF VIEW FOR MY WORK AS AN AUTHORA DIRECT COMMUNICATION,REPORT TO HISTORYBY S. KIERKEGAARDPode ler 3 páginas desse macaco de bosta, que já está ok se você entender.
>4 navegadores>4 IAs>3 nuvens>8 mini cursosSim, eu sou inseguro para fazer escolhas. Como percebeu?
>>225420768>só vela boakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>esquerdistas não precisam ter filhos porque os filhos dos direitistasvão se tornar esquerdistas depois de crescerem com pais narcisistas e abusivos
>>225420959Nao entendo quem usa IA que nao seja o Claude
>>225420937
>>225420937>macaco amarelo resolve deixar de ser um fodido imprestavel>volta pra escolinha>professor fala literalmente qualquer coisa, nem que seja um "bom dia">buco dele explode em um milhão de pedacinhos, alguns voam pra cima dos coleguinhas de classe e causam ferimentos graves até>"HURR, DURR">"PAUNO KUGUS, MULEQUE">"ME ORGANIZAR MÊOOO">"JUDEDO">"GUGU DADA">"TEU KUGUS, MULEQUE">"MUH SITIO, MÊO">"AGUA SANITARIA, KUGUS">é expulso da sala
To peidando muito tossindo e com aziaAcho que to com h pylori its over
>Daí eu tabas indecidas and istuos viró meo votos... eu num goustos d imperialistas nem d jiusland... goustos d nacionhalistas patrinhotas d berdáds and gentis corajôusas q luta pelas soberalias do pôvus... agoura decidi pelo carinha d vermelim... pois é... =P
>>225420937>não pode se divertir, chud feio, vai estudar para marcar o x e ser útil para alguém>o quê? chud está estudando para se divertir e escrever o que tem vontade e fazer threads de humor no /lit/? não pode, chud malvado, chud feioOk, vou marcar o x logo mais, logo mais eu cheio aí, deixa ele guardado que logo mais eu marco.
>>>/wsg/6250026O próximo presidente pode ser você /bra/
>>225421028
>Daí contiluamo nostras sagas dos zaléu no dias soláris nhé... ke ke keee~ =P>6 Movimentos e Erros estratégicos de Sauron na 'GUERRA DO ANEL'! | Compilação>https://www.youtube.com/watch?v=5D3RdsaTiLw [Open]>guera dos zaléu '-'
é 13 na cama e 22 na urna
>>225421045Judeu rabino como é, tenho certeza que você marca é o círculo, kek.
É 13 mole e 22 duro
eu acho que as pessoas no brasil usam a política como uma desculpa pra exercitar suas picuinhas interpessoais. deixa de ser um debate sobre propostas ou conquistas ou posições políticas, e passa a ser uma conversa tipo "eu sou bonito e você é feio"
Daí eu vó tar axano q esquerdinha sam super bolitos and direitongos sam féiósos caquinha credo jogas foras blergh~ opilinhão onestas... pois é... =/
>>225421250Daí eu vou estar concordando lel... Blergh... :P
e a inveja da salmão com quadril de homem tá como?
Sim, a primeira vez que fizemos sexo oral foi na noite de Halloween; ela tinha cerca de 10 anos. Ela estava usando uma fantasia de elfo com orelhas pontudas, mas combinada com um uniforme escolar — camisa branca, saia colorida e gravata. Depois que ela voltou de pedir doces, jantamos com a mãe dela; quando terminamos, ela disse que queria ficar acordada até mais tarde assistindo a filmes e comendo doces, mas a mãe dela disse não. Mais tarde, quando já estávamos na cama, a mãe dela me disse que ela não podia ficar acordada até tarde, e eu disse que garantiria que ela não fizesse isso — que eu cuidaria para que ela fosse dormir. Esperei a mãe dela pegar no sono, depois saí silenciosamente do quarto, fechei a porta e fui para o quarto dela. Eu disse a ela que ela precisava dormir, mas ela implorou para ficar acordada. Concordei, mas com a condição de que ela fizesse exatamente o que eu dissesse, e ela aceitou. Fiz com que ela se ajoelhasse no carpete do quarto; o rosto e os olhos dela pareciam tão lindos olhando para mim que eu disse: "Você vai ser uma boa menina e fazer tudo o que o Papai mandar", enquanto a puxava pela gravata. Com seu rostinho inocente, ela disse "sim", o que realmente me excitou. Tirei meu pau duro como pedra e a guiei para fazer sexo oral. Primeiro, fiz com que ela beijasse e lambesse a cabeça dele, depois o colocasse na boca e brincasse com ele usando a língua. Depois, pedi que ela o chupasse o mais fundo e rápido que pudesse. Finalmente, segurei a cabeça dela e a empurrei contra o meu pau rapidamente até gozar; mantive-a pressionada contra ele por um momento enquanto expelía todo o meu sêmen. Quando me afastei, ela respirou fundo, pois estava engasgando um pouco. Mandei ela engolir — que seria bom para ela — e ela o fez. Depois, fiz com que ela limpasse o sêmen restante com a boca. Disse a ela que ainda não tínhamos terminado, e esperamos um pouco enquanto ela se sentava sobre os calcanhares.
>>225421295>tatuagemDesgostante.
>Daí eu vó tar axano q esquerdinha sam super bolitos and direitongos sam féiósos caquinha credo jogas foras blergh~ opilinhão onestas... pois é... =/
Lula vai ganhar. Eu tô sentindo.
>>225421312Tu não tem tatoo?
>>225421353tá sentindo o pauno seu kugos mlk kkkkkkk
If One Is Truly to Succeed in Leading a Person to a Specific Place,One Must First and Foremost Take Care to Find Him Where He Is and Begin ThereThis is the secret in the entire art of helping. Anyone who cannot do this ishimself under a delusion if he thinks he is able to help someone else. In ordertruly to help someone else, I must understand more than he—but certainlyfirst and foremost understand what he understands. If I do not do that, thenmy greater understanding does not help him at all. If I nevertheless want toassert my greater understanding, then it is because I am vain or proud, thenbasically instead of benefiting him I really want to be admired by him. Butall true helping begins with a humbling.The helper must first humble himself under the person he wants to help and thereby understand that to helpis not to dominate but to serve, that to help is not to be the most dominating but the most patient, that to help is a willingness for the time being toput up with being in the wrong and not understanding what the other understands.Vai aprendendo.
Consider a person who is impassioned about something, granted that heactually is in the wrong. If you cannot begin with him in such a way that itseems as if it is he who should teach you, and if you cannot do this in sucha way that he, who impatiently refuses to listen to a word from you, is gratified to find in you a willing and attentive listener—if you cannot do that,then you cannot help him either.Consider an infatuated person who becameunhappy in love; assume that it is actually indefensible, sinful, and unchristian to surrender to his passion as he does. If you cannot begin in such a waywith him that he finds genuine alleviation in speaking with you about hissuffering, in such a way that you, in what you add concerning his suffering,almost enrich him with a poetical view, you who still do not share the passion and specifically want to have him out of it—if you cannot do that, youcannot help him either. He shuts himself off from you, shuts himself up inhis innermost being—and then you merely preach to him. Perhaps by personal power you will be able to force him to confess to you that he is in thewrong. Ah, my dear fellow, the very next moment he sneaks around by another path, a secret path, to a rendezvous with the secret passion, for whichhe now longs all the more; yes, he has almost become afraid that it wouldhave lost some of its seductive fervor—for now by your behavior you havehelped him to fall in love once again, namely, with his unhappy passion—and then you only preach!Ele já tinha sacado isso muito tempo atrás.
Já tirei o WhatsApp do meu iPhone e todo resto também; terça-feira, eu despacho.
So it is also with becoming a Christian, under the assumption that it is adelusion on the part of the multitude in Christendom who call themselvesChristian. Denounce the bewitchery of the esthetic—well, there have beentimes when you thereby might have succeeded in coercing people. Yes, towhat end?—to love in their secret heart that bewitchery even more fanatically with clandestine passion. No, let it come forward—and you earnest,rigorous man, remember that if you cannot humble yourself you are not theearnest one either—be the astonished listener who sits and listens to whatdelights that other person, whom it delights even more that you listen in thatway. But above all do not forget one thing, the number carried [in Mente]that you have, that it is the religious that you are to have come forward. Or,if you are able to do so, portray the esthetic with all its bewitching charm, ifpossible captivate the other person, portray it with the kind of passionateness whereby it appeals particularly to him, hilariously to the hilarious, sadlyto the sad, wittily to the witty, etc.—but above all do not forget one thing,the number carried that you have, that it is the religious that is to come forward. Just do it; do not fear to do it, for truly it can be done only in muchfear and trembling.If you can do it, if you can very accurately find the place where the otherperson is and begin there, then you can perhaps have the good fortune ofleading him to the place where you are.Uma aula de um cara com menos de 50 anos.
>>225421439>>225421413
>>225421514To be a teacher is not to say:This is the way it is, nor is it to assign lessonsand the like. No, to be a teacher is truly to be the learner. Instruction begins with this, that you, the teacher, learn from the learner, place yourself inwhat he has understood and how he has understood it, if you yourself havenot understood it previously, or that you, if you have understood it, then lethim examine you, as it were, so that he can be sure that you know your lesson. This is the introduction; then the beginning can be made in anothersense.This is why I continually have inwardly raised an objection to a certain party of the orthodox here, that they band together in a little circle andstrengthen one another in thinking that they are the only Christians—andthus do not know anything else to do with all Christendom than to declarethat they are not Christians. If it is true that there actually are so few trueChristians in Christendom, then these are eo ipso [precisely thereby] obligedto be missionaries, even though a missionary in Christendom will alwayslook different from a missionary in paganism. It is obvious that this objection quite properly comes from behind, because it takes for granted the admission or assumption that these orthodox actually are true Christians, theonly true Christians in Christendom.Isso daqui provavelmente foi o que inspirou o Paulo Freire.
Essa história de "gostosas com Lula" é desculpa de puta para fazer putaria fingindo que é uma reivindicação política e para piorar, 80% delas não são gostosas
Não li essas porras
Consequently, in Christendom the religious author, whose total thoughtis what it means to become a Christian, properly starts out with being an esthetic author. For a time let it be an open question whether Christendom isan enormous illusion, whether it is a delusion on the part of the multitudewho call themselves Christian. Let the opposite be assumed—well, then, thisbeginning is a redundancy based on something that does not exist, but thatdoes no damage.The damage is far greater, or rather this is the damage, whensomeone who is not Christian pretends to be that. The damage is not sogreat, however, if one who is a Christian gives the appearance of not beingthat—on the assumption that all are true Christians, it can then at most onlyencourage them even more in being that.>>225421581Eu leio Olavo de Carvalho.
Eu passei a vida inteira me dedicando ao neonazismo, mas acabei de descobrir que sou judeu
>>225421646Você pode entrar na panela do /bra/ e estudar sobre o Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>225421646Você é pardo.
Tinha essa merda dessa larva no alpiste
>>225421555>Isso daqui provavelmente foi o que inspirou o Paulo FreireNão mesmo. Essas coisas que o Kierkegaard está falando aí já haviam sido discutidas em outros termos, mais famosamente, por Rousseau, e depois por Hegel. Se você quer entender do que eu estou falando, leia "Emílio ou Sobre a Educação". Esse livro é bastante influente na educação e é parte da ementa de faculdades de pedagogia e licenciatura de todo o planeta até hoje. A tese é a mesma: a centralidade da experiência na educação.
>>225421731Não foram esses dois Emmanuel Mounier e Jacques Maritain? O gemini diz que foram eles, e o Mournier parece que se inspirou bastante no Kierkegaard, Marcel, Scheler e Marx.
>>225421690ah, como é bela a democraciase fosse os bolsonaristas seriam todos doxxados pela imprensa e PF colocaria em cana
>>225421857precisa prender fascistinhas
>>225421577É marketing de puta de OF, é simples
O Nunes vai deixar um corregedorzinho passar por cima deles? Fosse o Moraes a vida desse cara estava acabada.
>>225421638>>225421555>>225421501>>225421439>>225421413>por causa disso disso disso e até mesmo disso e ela dançando com a bunda adivinhe o anime
>>225421938Pauno seu Kugos mlk kkkkk acertei?
É engraçado que se o Flávio for eleito, ele vai estar na mesma posição que o Mussolini tava depois de ganhar o plebiscito que muda a lei eleitoral pra ganhar maioria no Parlamento. Se o Flávio for esperto vai acabar com a democracia igual o Mussolini fez. Se não, ele e a senpaiília dele vão acabar presos e ostracizados do Brasil
>>225421918Vai deixar o Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>225421969Essa imagem tem uma aura da porra.
>>225421963acertô
>>225421969Flávio hipotetico esta indo longe demais
>>225421969Vai nada, se ele fizer alguma graça ele vai preso. Duvido que ele não tenha entendido isso e que vá ficar 'testando os limites das 4 linhas' igual o pai dele fez ao invés de fazer alguma merda. Duvido que ele seja burro desse jeito.
>>225421969Não entendi a comparação
>Se o Flávio for espertoEu tenho más notícias pra você.
>>precisa prender fascistinhas
Você acha que não tem uma sapatona na PF doida pra prender ele?
>>225421816Esses quatro são influências diretas nele. Hegel é a mais forte, claro. Freire é um hegeliano. Todo o trabalho fenomenológico ao qual ele se propõe é conduzido numa perspectiva hegeliana. Quando se trata da ética, aí vemos essa influência do existencialismo cristão, o chamado personalismo cristão. Mas Kierkegaard eu nunca vi ele fazer menção direta ou sequer dialogar com conceitos dele de forma direta. Ele fala diretamente com Rousseau.
>>225421974CALABOCA CALABOCA CALA-BOCA SEU SUJOIMUNDO DOENTE MENTAL AUTISTA DO CORALHO NINGUÉM MAIS AGUENTE ESSE MERDA QUE TU FALA PARECE UMA VITROLA COM UMA ROLA ENFIADA NO HOLOFOTE CALABOCA PORRA SAI DESSE LUGAR POR UM MINITO VAI FAZER ALGUMA COISA DESSA TUA VIDA DE MERDA DE ANOS NESSE INFERNO AQUI FAZENDO A MESMA PIADINHA DE RETARDADO PORRA POR ISSO AUE NINGUÉM GOSTA DE TI TUA FAMILIJA NÃO TE SUPORTA AO RECEBE ATENÇÃO DE UMA USUÁRIOS ANÔNIMOS DE UM FÓRUM DE VICIDADOA EM PORNOGRAFIA TU É UM MERDA TUA VIDA É UMA MERDA SÓ FALA MERDA CALA A BOCA
>>225422038Não direta, mas esses outros dois franceses que inspiraram ele, tem um que parece que leu bastante o Kierkegaard.
>>225422031Tem é um Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>225421994>>225422003>>225422005>>225422010Sim, alguém da campanha do Flávio literalmente copiou o mural que o Mussolini fez nesse plebiscito pra ter maioria do Parlamento Italiano e postou no canal do zap deles >>225422028Sim, ele é completamente estúpido. E provavelmente vai ser fantoche dos EUA e de Israel. Vai ser engolido rapidinho
>>225421969Flávio vai fazer um otimo governo. Ele e um politico melhor que o pai e o Lula.
>>225422064Flávio vai fazer uma economia liberal estilo PSDB, o que já é beeeem melhor que a merda q o pt tá fazendo
>>225421051https://x.com/tearsbonrad/status/2108708589535732056
>>225422064Eu também estou de boa se ele ganhar, duvido que vá ser pior que o Jair.
chega o periodo da noite e o Bolsonaro hipotético começa a assombrar os esquerdopatas
>>225422073até mesmo um bando de literais caramujos fariam um trabalho político melhor do que a corja do PT faz
>fantoche dos EUA e Israel
Saudades de quando não precisava de vpn pra entrar no erome
>>225422118>ele não sabe
>>225422064a gente vai se foder bonito se ele ganhar e fizer pelo menos 5% do que ele pretende
>>225422132Se ele ganhar e acabar com a reeleição, já dá uma cortada de asas boa no congresso.
>>225422010O partido fascista antes de tomar o poder tinha que lidar com os Socialistas, e o centro italiano foi completamente engolido (Liberais) e só sobrou os extremos. A Monarquia Italiana, e os outros países EUA, Reino Unido e França apoiaram o Mussolini pra ser um contraponto aos socialistas e a URSS e no final apoiaram eles tomarem o poder por completo.>>225422073>>225422064>>225422080>Flávio vai fazer uma economia liberal estilo PSDBSe ele fizer isso vai ser completamente impopular e vai ser engolido pela esquerda na próxima eleição. Ele tem que tomar o poder ou arriscar se ostracizar. Porque a esquerda tá bem mais mobilizada do que 4 anos atrás.
>>225422146>eleição única de 5 em 5 anosuma degraça total
>>225422165>vai ser engolido pela esquerda na próxima eleição
Vai ser bem bem bem engraçado quando no fim das contas o 22 vencer e os vermes petistas rasgarem o cu com a unha
>>225422165Vai nada, se ele só fizer um feijão com arroz, e acabar a guerra no Irã, o preço do petroleo estabilizar, votam em quem entrar.>>225422176Do jeito que está é muito ruim, porque o cara faz o plano de governo pensando na reeleição, e em jogar umas medidas eleitoreiras pro final do mandato, aí ao invés de governar e seguir o plano dele, precisa ficar fazendo essas lambanças, e agora com o fator ainda pior que nem sempre dá certo.
>>225422213>metade de uma década presos com os mesmos políticos merdas no poder em todas as esferasse em 2 anos o mundo e o cenário político mudam completamente imagina em 5
>>225421904Muitas que vi nem sequer têm OnlyFans
Favela hours
só os baianos sebosos no bra
>>225422213>Vai nada, se ele só fizer um feijão com arroz, e acabar a guerra no Irã, o preço do petroleo estabilizar, votam em quem entrar.>vai ser engolido pela esquerda na próxima eleiçãoAs Guerras não vão acabar, as elites do primeiro mundo querem guerra e se livrar do excesso de população e de mão de obra por conta da enorme salto de produtividade que a IA dá. A inflação nem o preço dos imóveis vai se estabilizar, e essas mesmas elites não querem se aventurar a investir em outros países ainda mais quando os EUA tá investindo 1/3 do PIB em infraestrutura de IA. Se nem Argentina com todo o arroucho e chupação de pau dos EUA conseguiu atrair investimento dos EUA, imagina o Brasil com um líder bem mais fraco no poder.
>>225422250Melhor do que ficar 8 anos sendo que se gasta o orçamento com medidas eleitoreiras, vai torrar ali uns 400 bilhões em coisas que talvez nem façam tanto sentido, para ainda ter a chance de dar errado, e sobrar pro outro cara lidar com esse gasto. É muito ruim, melhor tirar mesmo.
vai rolar false flag a rodo depois que o Flávio for eleito
>>225422292vai ser a mesma merda só que sem nenhuma chance de mudar nada por meia década
>>225422031Isso ai é menino ou menina?
Fiz a prova do dataprev sem estudar e não deu absolutamente poha nenhuma, prova extremamente díficil e etc
>>225422286Vão colocar os datacenter aqui. Tem bastante energia aqui no Brasil, essas merdas de faltar energia é problema na rede de distribuição. Eu já pensava por que as empresas de energia não faziam datacenter próximos das usinas lá em 2021, já ficava pensando nisso.
>>225422322óbvio né, o corrupto mais chantageável do mundo
>>225422323Um ano a mais, não acho que seja tão ruim assim, e dá mais tempo para executar planos, ver o que está acontecendo e deixar a casa organizada para passar para outro para ele continuar o que você começou.>>225422329Ten. YngridÉ mulher.
>>225422335>Tem bastante energia aqui no Brasil, essas merdas de faltar energia é problema na rede de distribuição.A gente tem uma das redes de distribuição mais modernas do mundo. O problema é fornecimento de energia e o excesso de geração distribuída na rede
>>225422360tem a favela que não paga nada também
>>225422356>É mulherFaria, foda-se.
O bolsogadista olha pra argentina do milei, com judeus tacando fogo no pais enquanto o povo come carne de burro, e pensa que é isso que ele quer. O bolsogadista é um animal judiado.
>>225422356é eleição única. eleições municipal, estadual e federal todas de uma vez e cinco anos sem nenhuma eleiçãoprosposta merda
>>225422360Nada, é a linha de distribuição. Ainda mais depois das usinas que a Dilma fez, o Brasil está numa sobra fodida de energia.
admire
>>225421690>>225421857Dependendo da foto o próprio /bra/ consegue doxxar.
>>225422391
>>225422366>tem a favela que não paga nada tambémlol, isso não é nada. Os EUA não tem nem uma rede distribuição de energia centralizada
Eu me informo pelo TikTok e esta é a minha opinião: >>225422374
Boa noite, chegando no fio agora.
>>225422418Boa noite pra quem?
>>225422384Por que você acha tão ruim assim? Eu só acho que reeleição para presidente é o suco da corrupção, não dá. Já começou essa merda no jogo sujo aqui. Ou criar uma tradição de não concorrer, e os caras meio que respeitarem.
>>225422374kero
>>2254224103DPD
>>225422437então é só acabar com a reeleição sem aumentar o mandato nem unificar as eleições
>>225422410>3DPD
>O bolsogadista olha pra argentina do milei, com judeus tacando fogo no pais enquanto o povo come carne de burro, e pensa que é isso que ele quer. O bolsogadista é um animal judiado.
>>225422465Não sei, barateia os custos de campanha também.
>>225422410O teu 3DPD é tão nojento que fez as garotas anime vomitarem >>225422472.Você não tem vergonha de postar uma nojeira dessas, não?
>>225422504o que barateia é acabar com o fundão não com as eleições a cada 2 anos
acabei de chupar rola para ganhar churrasco e coca cola de graça
>>225422509nao fui eu quem postei a mina 3DPD,seu cérebro de tapioca
>>225422522melhor do que se prostituir pra comer x burguer
>>225422530Eu estava falando que o >>225422410 fez a garota anime no >>225422472 vomitar, seu bobinho.
>>225422513Acabar com fundão só vale se acabar com a campanha e proibir de gastar dinheiro, porque acaba com essa merda que vira bagunça de empresário praticamente comprando mandato de vagabundo, que de certo modo já é o que acontece em partes. O Pavanato falou que saiu do novo porque não tinha dinheiro, e é exatamente isso, os caras metem a mão e injetam na campanha, para puxar mais deputados para meter a mão.Só que não fazer campanha e deixar tudo proibido só valeria quando o pessoal estiver mais educado.
Não votei no primeiro turno, eu não votarei no segundo também
Eu nao tenho opção além de votar no Bolsonaro. Tenho afinidade com a esquerda, mas não com essa esquerda bunda mole. Eu sou a favor do porte de arma, eu sou a favor da pena de morte, eu sou a favor de penas duríssimas contra marginais.
>>225422575vote lula
>>225422568nada justifica essa merda ser 5 bilhões
uma eleição geral a cada 5 anos sem reeleição é uma proposta PERFEITA>menos medida eleitoreira em todos os niveis de governo>menos gastos com fundo eleitoral e justiça eleitoral>maior previsibilidade em todas as esferas
>>225422587Por que eu devo votar no lula? Se você conseguir me convencer, eu talvez vote no segundo, mas nada de papinho clichê
>>225422597Nem é tanta grana assim, mas eu também não vejo problema em acabar com reeleição. Acho que foi a maior cagada do FHC. Por exemplo, se ele não tivesse feito isso, o Lula nem existiria do jeito que ele existe hoje. Ele ainda seria uma figura forte, mas não seria o Lula que fez Lula 1 e Lula 2. Seria outra pessoa no Lula 2, acho que isso é bom, não dá certo ficar centralizando demais. É ruim até para os partidos, porque eles saem enfraquecidos quando fazem bons governos.
>>225422613>ele acha que eles vão deixar de fazer medidas eleitoreiras>ele acha que vão economizar>5 anos presos com os mesmos corruptos em todas as esferas
A crise de sucessão do PT, nem existiria, porque teriam dois nomes fortes. Seria o Lula e quem quer que fosse no lugar dele no Lula 2.
>>225422646vai tomar no cu, pelo menos não teria lula 3xburrão
>>225422552certo
>>225422641PSDB foi a mesma coisa, só enfraqueceu mesmo e sumiu porque foi só o FHC, e depois não teve outro para dar sequência e o FHC não quis voltar.
Daí eu nom votei nadinha zerinho no premeros turlos and vó votá no painho no segunduos turnos pq eu virei meo votinhos daí o painho terá mariores montões + votinhos q num tinia ants... super vitórias daí... pois é... =P
>>225422128Explica aí
>>225422690Heh com grandes poderes vêm grandes responsabilidades.
O Mussolini logo depois da Marcha sobre Roma e ser apontado primeiro-ministro pelo Rei propôs uma reforma na constituição italiana via plebiscito para dar a quem tem 25% dos votos 65% das cadeiras do parlamento. Com o apoio de metade dos liberais e dos Católicos ele conseguiu esse plebiscito e matou completamente o centro democrático, restando apenas 35% dos assentos para os Socialistas e Liberais mais à esquerda.Logo em seguida Matteotti o líder dos socialistas, pediu o anulamento do plebiscito e da eleição por conta de violência das mílicias fascistas, mas acabou morto pela própria mílicia comandada pelo ítalo-americano Amerigo Dumini.Depois foi descoberto que Matteotti queria divulgar um dossiê contendo provas de que Mussolini recebia apoio direto dos EUA em troca da EXXON explorar o petróleo das Colônias italianas na África
>>225422641>não é tanta granaentão não justifica mudar as eleições>>225422657não sou contra o fim da reeleição mas essas mudanças vem com outras bombas inclusas se você não percebeu
>>225422688Oi, Salmão, tava com saudades de você, fazia tempo que eu não usava o /bra/ e que tampouco te via.
Daí hojie a malotenções ser d acessórious na pecinhas do gaymie antigus... como prometidus geeentis... pois é... =PManutenção #587 - Revisando 3 Controles de Xbox 360 https://www.youtube.com/watch?v=jw5eavJvjIcacessórious como prometidus '-'
Flávio vai pegar os gains da IA e vai ser celebrado assim como o Mula foi pelo boom das commodities. É sorte, mas o povão quer saber da melhora de vida, e a melhora de vida proporcionada pela IA vai ser algo nunca visto antes.
>>225422707Eba, meu game antigo... Veremos! :D
>>225422615Ele faz judeus ficarem com bunda doida e foi declarada persona non grata em israel.
>>225422713>gains da IA>>>/x/
>>225422713>Os EUA vai investir no Brasil, quando meio mundo tá em guerra, Trump tá tarifando todo mundo que investe fora e os governos tão cada vez mais autoritários
>>225422713mal posso esperar para ter um data center na esquina da minha casa. Água e energia ficarão mais caro, mas vai vale a pena por conta dos 5 empregos gerados
>Daí eu nom votei nadinha zerinho no premeros turlos and vó votá no painho no segunduos turnos pq eu virei meo votinhos daí o painho terá mariores montões + votinhos q num tinia ants... super vitórias daí... pois é... =P
Trump vai dar 5 mil se Flávio vencer, vi no whatsapp
>>225422726>>225422733Amigo, todos os processos, em todas as indústrias, vão se tornar infinitamente mais eficientes. Descobertas diárias na medicina e na ciência. Vocês são muito desinformados. A IA e a robótica vão mudar a porra toda.
>>225422737Nem isso vai existir, o que vai rolar é fazer a mesma coisa que o Pinochet e o Milei fizeram. Darem contratos generosos pros Americanos explorarem terra raras em troca de literalmente nada.
>>225422753Sim, muita coisa vai mudar! Nos EUA e na China, não na periferia do mundo Ocidental
>>225422759>>>/x/
Incrível como a esquerda adora falar de masculinidade e só tem betinhas que mal pesam 60kgsEnquanto a direita tem homens como esses
>>225422759mas isso já acontece no governo Lula
>>225422725Ser antissemita é tão clichê, você não me convenceu, eu continuarei não votando no segundo turno
Tiozão Vorcaro deve ter dado tudo em CDB do Master KEK
>>225422775>deixa eu cherrypickar os dois esquerdistas entre dois milhões que vão à academiaNão adianta copar come esse tipo de coisa, anon. As pessoas tem olhos e cerebros, todo mundo sabe que esquerdistas são fracotes sojados maconheiros.
>>225422775>jones manoel>masculinidadeímpóssívél sér máscúlínó qúándó vócé fálá cómó sé tódás vógáís tívéssém ácéntó ágúdó
>>225422777Quando tem concessão, as empresas multinacionais são obrigadas a seguir vários padrões rígidos, inclusive a investir parte do lucro em pesquisa e desenvolvimento, coisa que o governo do Jair, pro pressão exterior, tirou.
>>225422775UXEIPE MEOVAI BUTA USHEIPXE
>>225422753Mal posso esperar pra baseada palantir monitorar o Brasil inteiro e acabar com crimes ediondos como o antisemitismo de uma vez por todas.
>>225422810SIM! Aqueles que são amaldiçoam Israel são amaldiçoados!
>>225422790Eu não sou o anão com que você começou a converda
Alguns esquerdistas aleatórios A direita realmente é metade tiozões com sobrepeso e metade betinhas kkkkkkkk
O Borsonaro vai caba ca palha assada, ele tá chegando pra caba ca fuleragi
>>225422804e isso está sendo feito atualmente? China e EUA já exploram terrar raras pro aqui. E outra, esquerdista falando de desenvolvimentismo é uma piada, o Lula enfio no cú o pico populacional Brasileiro, eramos plantadores de soja em 2002 e hoje somos plantadores de soja, zero industrialização.
>>225422810A palantir já faz isso, o Lula garantiu a Palantir acesso a dados de milhares de brasileiros ao passar aquela merda de Lei Feica (que foi toda financiada pelos EUA).
>>225422835>se eu continuar afirmando que o céu é vermelho, com esforço suficiente, as pessoas acreditarão em mim
Como o Lula conseguiu perder o voto dos pobres? É muita incompetência, mereceu perder.
>>225422707Vushi, esse aqui tá com febre do rato... Blergh! :P
>>225422810>AI BAD AND JEWISH!Quem vota Lula defende isso aqui. Defende o Brasil ser sidelineado durante a maior revolução desde a invenção das máquinas a vapor.
>>225422861O lula não é autor da lei felca, o mito por outro lado...
>>225422906O governo Lula deu amplo apoio a Lei Feica.
>>225422898
>>225422835Esconder o rosto é uma coisa tão corna e patética
então os shills do PT migraram para cá? cansaram de serem humilhados pelos Chineses no xitter por defenderem bandidos e traficantes?
>>225422447
A febre do rato se espalhou da pilha até o motor! :O
Lula odeia a classe médiaLula odeia o trabalhadorLula adora bandidoLula adora traficantePara o Lula, os únicos crime hediondo são racismo e transfobiaPara o Lula, pronome neutro é mais importante que segurança publica
>>225422930Medida para inglês ver que não se converteu em nada de concreto. Você literalmente acabou de dizer que não quer IA aqui no Brasil, seu débil mental kkkkk O merdestino que te lidera tem um ceticismo parecido, já que é tão subhumano quanto você.
>>225422839>e isso está sendo feito atualmente?Sim?>eramos plantadores de soja em 2002 e hoje somos plantadores de soja, zero industrialização.E me diz como o Flávio vai resolver isso?
>>225422935É só o gatoré e às vezes o caneta, gatoré parou de postar avatar depois da humilhação na eleição
>>225422957Pior que tu não falou uma mentira
>ele roubou para tomar uma cervejinhaimagina votar nesse tipo de gente
>>225422835que isso caneta kkkk
>>225422753só mais duas semanas
https://1500chan.org/b/res/16673123.htmlABSOLUTO LULZ!!!Dia 25 de Outubro será o melhor dia da história do chan.
a gente só queria roubar mais um pouquinho :(
>>225423009Não sabe tirar print seu filha duma puta
https://www.instagram.com/gabrielaprioli/reel/DeP-PrGOtIf/burra tudo burra
>>225423002Todo mundo que você conhece já usa IA no dia a dia. Todas as empresas que você conhece, desde a padaria até a multinacional, estarão otimizando processos com IA nos próximos anos. Mas vai lá, jacu do mato. U Lula vai cuidá du trabaiadô e num vai dexá o ianque roubá nossa água pru datacênte.
Essa eleição é acima de tudo cultural. De um lado temos as pessoas normais, lideradas por Flávio Bolsonaro, um carioca comum com o sotaque chiado, apoiado por milhares de trabalhadores, classe média e pessoas cansadas da criminalidade. Do outro temos os estranhos (ou weirdos), lideradas por um cara de 80 anos que mal consegue falar, com uma esposa que o conheceu enquanto estava preso, um homem cujo braço direito é uma deputada trans e uma recém eleita deputada que abertamente diz "odiar brancos" e defender a queima de igrejas.
>>225423041>>225423041>>225423041
>lula rouba, mas fez, mêo>a culpa é do fascismo que os preços das coisas estão altos e os ladrões estão praticando latrocínio por causa de celular, mêo
>>225422958
>>225422835Cunheta bate pupunha pra esses ai.