Chupai-vos>>221779649
>>221786347 #Caguei. Eu só sigo a minha própria ética. Sou absolutamente sólido, rígido, escrupuloso, íntegro, moralista e posso tudo o que quiser. S2> indivíduos totalments peligrosos pra socinhedadsEssa aí foi a única linha de verdade e procedência que você disse. Isso é verdade, mesmo. *•*> ainda disses senti prazeresÉ que eu sou muito prazeroso, sabes?> sam peligrosos and totalments malukusNooooooossaaaaaa, então eu faço um par bem calibrado e harmonioso contigo, né?!?
>>221787096assisti esse fio na infancia
mulher pra mim tem pinto
>>221787130Ih, olha o gordão velhote na condição de virjão patético de 40 anos. :/
>>221787159Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ lel~ XD~
Quais eram as suas motivações????https://www.youtube.com/watch?v=VmwxZUlVLt4
>>221787146o filme Robôs? eu nunca curti. Lembro que no mesmo ano saiu o Madagascar e gostei bem mais
>>221787176Pais tambem quando descobrem que o bebe é uma menina tambem querem abortar. Pelo menos a maioria das maes e pais nao se importam com o genero ou se o filho possui alguma deficiencia
Hello?
>>221787208Daí estamos lutando contra esse chefe abelhinha aqui... :/
>>221787251is it me you are looking for??
>>221787256Super dicas... num dexa elia ti picá pq machucas... pois é... =P
>>221787286Obrigado por essa super dica, pena que falar é mais facil do que fazer lel. :P
....
>>221787318+ eu nem relidiosas eu sooo... num indendi... =/
Vou dormir, o vinho já entrou na terceira fase que é sono.Boa noite para qualquer alma perdida aqui que não seja da panela da discórdia pedola e patética.>>221787318Isso era meu. Mame.
>>221787176I don't fucking care nigga
>>221787358Bons sonhos. ^^
I transheart avatarfagging
>>221787432karl marx vendo isso iria se matar.
chupa cu, eutanásia é só uma pescaria pra fazer extração de órgãos pros judeus, seu burro
Daí gzuis beno oq crestams direitongos bozistas si tornaros ia cancelá a resusitações... pois é... =/
>>221787481Vc nao imagina a dor de ficar o dia todo sentindo a sua pele queimando e ardendo, e pior nao tem cura pra sua dor, o melhor mesmo é eutanasia.
>>221787286Se eu venci a abelha mas não peguei a conquistinha, tá valendo? Cê deixa eu pular essa conquistinha? :P Nem tenho mais vidinha, teria que ir farmar...
Meu cu fica queimando todo dia pedindo pica e apesar de eu nunca conseguir uma bilola para preencher meu vazio, nem por isso eu vou me desesperar e churrascar
>>221787567Si o obejetibos ser chegá no finhal nhé... vc sempre podi voltá nelias depois si num fores missables... nhé... =/
>>221787481Mesmo se fosse verdade, a alternativa seria forçar quem quer se matar a se matar sozinho em casa de forma pior tipo se envenenando ou algo. Melhor deixar o judeu ficar com o órgão então. :/
>>221787542>ainn tô sentido dor>quero mim matarVira homem.
Si o poblemas ser só o pipi só gomprá akelies trequim lá... super funcionha and vc podi gomprá do tamanio da sua ambições... sabi como q ser... pois é... ke ke keee~ =/
>>221787593Yay, então vamos pular a conquistinha porque eu não tô com vontade de farmar vidinha agora. Vou só salvar e parar de jogar. ^^
>>221787614vc nao tem empatia. fraco.
>>221787618O ruim é que suja. Comprei um dragon dildo e ficou cheio de cocô depois que enfiei na bunda.
>>221787651tem que fazer chuca antes
salmao nao é branco. so é branco branco.
4 minutos para renderizar 1650 frames no thiccpad, interessante
Daí veremos uma restauração de mega drive. :Dhttps://www.youtube.com/watch?v=aBtoJpBX4ZISUCATA DE MEGA DREIVE 3 RESTAURAÇÃO
vcs ja reparam que o salmao nao se refere a si proprio como salmao?
>>221787724Nem presto muita atenção nas merdas que o brownzord de assritiba escreve.
>>221787737Velho, eu sou o cara que falava há 10 anos atrás. Esse viado traveco não sou eu. Ele só ta usando as fotos das minas que eu gostava.
que hora que os hebéfilos de anime frequentam o /bra/?
>>221787704Eba... lel~ =P
>>221787788Mano, que horas vc vai parar de fingir se eu? Eu tenho filhas eu tenho esposa, vc nao.
>>221787788Agora temos um fusivel, estamos protegidos do choquinho. :P
>>221787812Aconteces q samo ambos nózes Anonymous... samo toudas 1 só... pois é... ke ke keeee~ =P
>>221787849Estes videogaymies ser os + legal d mexé pq as pecinha sam grandinha... mointos montões lugarinho pra tar soldano... super dibertidos daí... pois é... =P
>>221787850Salmao e Salmonella nao sao a mesma pessoa.
>>221787860Eu sei que você já teve video game retro no passado... Mas hoje, você ainda tem algum console retro aí na sua casa tipo super nintendo etc? ^^
Basicamente falei as merdas que falo aqui para um amigo que fiz questão de apresentar ela. Não falei que os meus... Sentimentos, planos e pensamentos eram voltados a ela, mas estou pensando em dizer. Seria uma péssima ideia e não me ajudaria em nada, mas quero pelo menos uma pessoa próxima 100% ciente.
o viado femboyzeiro sumiu.
>>221787902Tem o PS2... PS3... Lintendos Suítes... só estes montões d pokin daí... pois é... =/
>>221787946Eu tinha esquecido do seu PS2... Mas lembrei que você já me falou dele quando a gente assistiu aquele videosinho que falava dos diferentes chipsinhos de desbloqueio que existem e diferentes modelos de PS2. ^^
>>221787704Daí o jôgus funcionhó! Yay! Kee ke ke ke ke ke ke ke ke keee~ =P
só queria uma loira foda-se o /bra/
>>221788009>>221788067vcs sao tudo vovos, jogando jogo dos anos 90, epoca que eu nem sonhava em nascer.
>>221787594>>221787594Pouquíssimos se matam, estão forçando essa merda de eutanásia agora qye judeus estão sendo feridos na guerra
>>221787942Tô aqui, está frio e estou sem tesão no momento, só jogando joguinho e ouvindo podcast
>>221788090Anus 90 num tinia retroarchs nem gonguistinhas... num indendi... =/
>>221788067Bem facinho... O padrão KS de reparo é mais básico, ele não dá o trato profissional que o meu game antigo dá, tipo sempre dar banho nas pecinhas pra ficarem limpinhas e cheirosas. :P
Muito brabo.
>>221788144+ ser dibertidos do meismos jeituos... pecinha ser assim meismos... nope ser lódikus pensá q toudas pecinha teram meismas difiguldads meismos defeitinho... bom q estes foi facim... + elie meismos já pigó algoins + complicadinho q nope ser mointo intuitibos tipo cuando pobleminha ser transisdoures or trilinha rompidas... bamos agompaliá pra vé o cuandos varia os pobleminha das pecinha pq elie tem montões ali 1 montões d estoquinho meismos elie moustró otro dias... oma literiais montálias q elie jiuntó pra tar aromano... elie podia fazé várias pecinha num videosinho só tamém serias super ótmus daí... pois é... =P
veja
Dava pra fazer uma creepypasta sinistra com as origens da salmão.Tipo o buffalo bill brasileiro que assombra a internet desde seus primórdios.
>>221788229hannibal lecter de CUritiba
>>221788195Siiim, eu acho que o KS é bem habilidoso nesses videogames antigos pelo que já vimos, não duvido da capacidade dele de resolver qualquer tipo de probleminha em um atari, mega drive etc. ^^
>>221788195Eu posso te mandar uma pergunta no site de joguinho? :/
Salmões abri o chansinhos... fas 1 postinho super intelidients linda toda elias... prontuos naiscéu a salmões telebrosas... cuidadous elia moirdi... pois é... =P
>>221788202AI ASUKA! EU TE AMO!!
>>221788317Eu falei pra parar de postar fotos da minha mulher, seu traveco. Vc nunca sera ela.
>>221788297Toudas perguntinha respondíbles seram reispondidus... sem garantias or deboluções... pois é... =P
>>221788356Yay, obrigado... Vou perguntar lá, nem é nada muito sério eu acho. ^^
Puta mano, que desgraça. Eu com essa fodendo nave e não sei usar o windows. Estou fazendo tudo no thiccpad, carai mas que merda. Eu queria ter um computador com windows...
será que a salmão mata mulheres e veste as peles como woman suits?
>>221788435Acho que ela usa os fursuit da Carreta Furacão
>>221787521>>221787159>>221787208Não te retroprojetes auto reflexivamente auto espelhado sobre terceiros desconhecidos notoriamente Superior a ti e que nada tem a ver consigo, gorila fodidão aidetico viadão matusalém decrépito sem passado nem presente nem futuro nem nada admirável ou invejável.
>>221787590Você já disse isso antes várias vezes, slipbicha.
>>221788549E esse trabecão fazendo falseflag aqui? Qual o endgame dele?
>>221788373A gente já sabe que vc já eu já engoliu muita porra calado, já tomou muito no cu, já te fuderam varias vezes, já aguentou cada caralho na tua vida, muita bolada nas costas, muita paulada por trás, já te machucaram muito por dentro, já meteram muito pau em ti, mas hoje tu continua forte de 4 arrombado comendo capim pela raiz gracas a belzebu
Saudades dos meus anões anime...
O anime acabou por falta de CHUPSafe anime não dá audiência
chega essa hora o pessoal começa a ficar desanimado
>>221788571
>>221788840Essa hora dá vontade de se matar.
>>221788840Domingo é foda.Os anões anime são membros produtivos da sociedade, pracisam dormir cedo.
>>221788840Essa coisa que faz a gente apagar e acordar só daqui umas 6 a 8 horas depois não é bem desânimo, tem outro nome
Tomara que o ebola mate bastante puta rodada pútrida do lodo e seus asseclas bundibugyo
>>221788840Ser o stréssis póis draumádikus... pois é... =/
chega essa hora o eu começo a ficar animado, MUITO BOM DEMAIS PRA FICAR PRONTO PRA CIMA! Não tenho nenhum stress nem ansiedades. Venci a tudo e todos!
>>221788877Boa noite, amorequinha, vou sonar...Té amanhã. o/Zzzzz
>>221788904Devolve os talheres da escola municipal
A grande metrópole portuguesa se saírá muito bem na copa. Mas eu não assisto nada disso. >>221788916Tu vai agora é na biqueira adjacente daí pra se prostituir analmente pelo crack mofado do tráficante aidetica, isso sim.
Se o salcu pegar ebola ele morre.AIDS é foda.
>>221788931NT.
e o tal do hanta vírus
>>221788957Anta é com o canetinha, é papo dele.
Ebola, hantavírus, Influenza A, mpox
Fio lotado de doente mental. Lamentável.
>>221787176
O /suntinhã/ sempre foi o malicómios brazileros... povim q vem aki do reditis num sabia distuos and fica boiano aí no méiú dos doidim... imeadina só entrá no maligómio and si axá sano or parecé sano pra otros doidim... ser nestes lebels... pois é... =/
Os petralhas daqui tão abrindo comércio de alimentação…só que todo mundo tá sem dinheiro para comer. Hue, top kek. Se outros acabaram de falir ali, sinal que essa merda não rende, porra. Faz o L, colha o L
nao tenho nada contra lesbicas, so com viados.
Vou parar de postar em breve
>>221789015Boucetounas negas! Né que vc disse algo pra valer hospícial! Cuidado que pode alguém pegar as tuas bochechonas e créééu! Ficarias desbochechadas Xanxi!
>>221789067que isso
>>221789011Se ela não morreu de fome depois disso, o cara é corno.
>>221789077Um pequeno aglomerado dos inúmeros casos de corrupção do Luladrão mafioso e seus asseclas que lhe foram caguetando desde 2003, desde Heloísa Elena até delcidio Amaral, etc…
Umas das coisas que eu ia fazer de montão se fosse casado é ficar apertando as bochechonas da minha muie enquanto lotava ela de beijos molhados tipo francês. No estilo francês, pois é. Valeu aí.
>>221789067Daí eu só indendi q Painho sabi gomandá vistos q tá gobernano and eliminano toudos ilimigus direitongos tudim debidaments presos sem concoréncias... 1 essents lider... no mílimus... num ser difício indendé... pois é... ke ke keee~ =/
>minha cara quando a imagem do salcu está destruída
>>221789167>>221789174eu shipo voces dois
Daí imádiles ser akiluos q poustamo no chansinhos... and elia pareces interinhas super reciclabes and infilitas... pois é... lel~ =/
>>221789174Cuidado , fica esperta porque tá dando nas cartas que ele vai rodar e se dar muito mal, tá?? O fim dele tá pior do que simplesmente morrer e fechar o paletó. Ele muito inferno pra colher, merecidamente. Ele é tsephas! Quando Deus manda até o diabo obedece, fica esperta! >>221789211Uai, se Nossa Senhora mandar…eu tô aqui aonde sempre estive e como sempre estive. Tudo gira em torno de méritos, justiça e merecimentos/galardão. Eu daqui consigo perguntar pro Andar de Cima e Nossa Senhora me esclarece. Eu sou o Rei do Pauzão/wounds/staves, o imperador Tyr Nêmesis. A minha muie, será quem a Santíssima Trindade aprouver, sou guiado numa mão por Nossa Senhora e na outra conduzido minuciosamente por São Miguel Arcanjo. E posso dar um spoiler: não basta a pessoa se achar “purificada” ou “limpada” ou “como se fosse virgem”, se de facto não é. Ou a pessoa fez ou não fez. Sempre sempre sempre saibam que vocês estão sempre acompanhadas….
olhe
>>221789311Ywnbaw
>>221789145Espero que essa carinha de mesugaki seja de verdade e que ela cheire o meu saco suado
Redpill é fraco e oprimido pela sociedade misândrica.
>>221789358Xangrilá =D
>>221787318https://www.tiktok.com/@dratassiasantos/video/7642216180308118805
ai meu belzebu
por que elas são assim?
>>221789429Sam floresinhas d jardins q pricisa tar seno regadas... num ser difício indendé... pois é... =P
>>221789440Regadas com leitim d bibisi... pra tar seno + exatas... pois é... lel~ =P
Vontade de sair pra caçar fechadura, mas meu amigo com que saio para fazer bagunça está em outra cidade no momento com a noiva. Não sei se quero ir sozinho, mas ficar aqui será lamentação a noite toda. Iria em uma mulher da vida, mas uma hora não é nada. Fazer um inceldriving enquanto penso onde vou.
>>221789458Com istuos tamém... + ali eu quis dizé regada com amoures atenções and carinios... só pra tar mim corigino dinobos and tar tano + completinha a inphormações... pois é... lel~ =P
salcu samefaggando as 1 da manhã
>>221789478Como você caça fechadura? Fica roubando aleatoriamente das casas na rua?
>>221787096>>221787130>>221787159>>221787208Ética é para pobre
Daí tem gentis mordiscadas as oma oras da maliã com conteúdous d fotinha poustadas por otros num forinho alólimous d figorinha... lel~ ke ke ke ke ke ke keee~ =P
>>221789574É a uma hora da manhã, no singular, traveco analfabeto.
>>221789567Nem voy dizé q istuos ser completaments eradinho si lebamos in conta a importáncias destes mileral como compolents importants pra 1 montões d tequilolodias and ser + importants tar teno istos nope importa como and tirá da mões d bandidinho comprano com moedinha q toudas sabemo num vali nadinha ser impresso infilitos... na berdáds tam fazeno os crimilósos d troxas... eu conieços mointo bene estas estatreginhas nóis bruxinha coniecemo mointa cósias and nope lebamos ética and moral comuns a sérious... ezistie cósias + importants na bidas... pois é... =P
>>221789603Kee ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke keee~ lel~ =P
A virgindade é o melhor sinalizador mais fantástico da qualidade de caráter e espiritual e de índole de uma mulher. Literalmente é a melhor régua que Deus poderia ter inventado: um literal sêlo da melhor procedência. Sêlo de incorruptibilidade, de inviolabilidade, de que nunca foi contaminada nem degradada. Que ela está inteira, nada emporcalhada/telegoniada e completaSó lembrando que por definição, virgem é quem nunca praticou nenhum tipo de ato sexual.Se a mina não deu a ppk mas fez oral ou qualquer outra coisa, ela NÃO é virgem mesmo com hímen intactoAmor É auto renúncia, é se sacrificar, é abafar o ego, abafar as vaidades, é oblação dirigida ao céu e a angelicalidade, então quem não está nessa passagem pra nada dessas coisas: tchau. Não merece conhecer o que é amor. Não vai ter nunca um relacionamento bacana e especial com ninguém. Nunca nem vai ter chance com alguém irl especial e diferenciado. E se forçar relacionaMERDA com alguém trivial do “que tem pra hoje” só vai arranjar mais desgraças, mais sarnas para se coçar e maldições. Tudo isso atual relativo à merdalheres pós modernas e relacionaMERDAs contemporâneos, são só misérias e desgraças e maldições venéreas. Não basta ser virgem, precisa ter tido poucos relacionamentos, ou nenhum. Conforme tem decepções amorosas a mulher vai se tornando cínica, amarga e neurótica. Tudo que você faz é medido e comparado com a régua dos ex namorados. Inclusive, elas projetam defeitos dos ex namorados sobre você, e acabam esperando o pior.Romance e afeição sincera, entrega de corpo e alma, pura e sem recalques só é possível com uma mulher inexperiente. Nem busque isso com uma mulher rodada de pista que você só vai se estrepar.Não vejo a hora de Deus Pai Ariano do Firmamento colocar a minha cara metade santa e Virgem na minha vida pra nós começarmos a nossa Sagrada Celestial. :3bom voto de bom dia
Por quê que antigamente alguns Reinos anti-cristos sacrificavam mulheres virgens para obter mais riquezas? Porquê que em alguns Reinos o príncipe para se tornar Rei tinha que escolher apenas uma mulher virgem para casar?Porquê que Deus escolheu uma mulher virgem para que Jesus nascesse? A mais grave, porquê que a mulher ao perder a virgindade sangra? Primeiro aspecto que se tem que saber, é que aquele sangue que escorre depois de perder a virgindade significa Pacto. Pacto espiritual com o homem com quem a mulher se envolveu. E este homem, independentemente de terem se casado ou não, ele leva um troféu com ele. E se não casaram, levou de qualquer geito e não há devolução. Sabe porquê? o que só se perde uma vez na vida, só se tem uma vez. A Virgindade no mundo espiritual, vale mais do que a pedra mais rara do mundo, e esta riqueza se manifesta também no mundo físico . E quando a mulher perde sua virgindade fora do casamento testemunhado por Deus, ela oferece este valor precioso aos Reis demónios, e eles convertem este único valor em riquezas,para comprarem almas! Por isso antigamente as mulheres virgem eram bem protegidas, preservadas e cuidadas pelo povo para que pudessem ser dadas aos Reis dos Reinos, para que aquele Reino triunfasse.Virgindade, é uma riqueza única . E a primeira pessoa com quem a mulher se envolveu, está com esta riqueza. E se não for o seu próprio marido, prontos, não há devolução, mas há que se orar muito para resgatar o que Satanás roubou.Porque enquanto a virgindade foi feita para a verdade, Satanás mente de que não é tão importante . É simEnquanto a virgindade vem para dar riquezas para construir, ele destroi;E enquanto a virgindade é de uma única pessoa:Um único homem, Satanás a rouba, normalizado a ideia de que é normal ter Várias relações.Mulher rodada tá telegoniada, tá estragada, degradada, escangalhada, com carma ruim grudado nela, desgraças e maldições e dsts
Somente minha namorada irá tirar a minha virgindade anal
O filme do Mito
>>221789888Vai ser um grande sucesso esse filme! Mas o Bolsonaro mesmo…só terá influência política, não virará mais nada relevante na atuação presidencial. O Bolsonaro devia de qualquer jeito e modo ter se dado auto golpe. Era o que estava escrito no destino dele…amarelou. Não conseguiu. Então entrou numa outra corda carmica.
Até hoje eu fico chocado com esse tipo de coisa…pessoas que tinham traçado-se um destino X junto com a Alta Espiritualidade, mas aí na vida por N motivos acabam não cumprindo aquele tracejado de antes. Aqui no chan , por exemplo, tem 1 mulher que poderia pela corda do destino estar bem casada comigo e seria um bom casamento, a gente teria um bom entrosamento e afinidade. Só por mim essa mulher toparia casar-se e inclusive ter fidalguinhos…enfim, falar desse assunto mexe muito comigo e fico muito comovido porque é um tema muito sensível e delicado. Essa pessoa já é balzaca e se perdeu-se muito na vida dela desde cedo, desde os 12 anos dela que ela vem se estragando e se destruindo. Uma pena. Realmente.
>>221790514macaco gnóstico vai tesourar as bolas fora que nem o Orígenes
Ok
based
>>221791499t.
Vou acabar me metendo se continuar assim
.
>O registro de aguá está vazando>o arquiteto/engenheiro colou ele no meio dos armários da cozinhaNa hora que for fazer o reparo a madeira vai ficar toda inchadaACABOU
>>221795856>ain assédioProblema não é meu.
>>221795856Concordo fadinha sensata, aquela lésbica foi uma tarada pervertida.Mas eu também adoraria ver você fazendo essa cara de bravinha enquanto eu tô no chupchup com força na sua bucetinha
>>221795856Pior que esse carinha dela realmente dá vontade de falar o mesmo https://youtu.be/rRWXiugNepU
>>221794610>O problema não é ser virgem e sim cabaço>Mas o que torna o cidadão cabaço >Ter preconceitos e condutas que mostram inexperiência com o sexo oposto>Isso é ser virgem>Não, virgem é só quem não meteuJá tive essa conversa antes e esses retardado sempre inventa mais gnose e metonímia e exegese hermenêutica pra ir complicando cada vez mais pra tentar disfarçar que o problema não é ser virgem, mas na verdade é sim.
I am dad, but I ain't dead yet! Or am I? Uuuuuuuuuuuh
>>221797250Teta dura de silicone affBota uma dessa com roupinha colada que é sucesso
>>221797250Bimbo de merda com implantes tão bostas que os peitos vão pra cima.
>>221795856legal! Que mais merdalheres continuem se assediando e consequentemente brigando entre si>divide and conquer
>>221797250Average primeiro material de punheta do moleque de 11 anos, considerando ela o ápice do desenvolvimento feminino
>>221797590Mas ela tá certa, trouxa é os betão simpador que cai
>>>/pol/535736397Eu pago 25 centavos por xícara com meu melitinha clássico 500g 27 reais
>>221797590Eu sou um criador de mães solteiras e criarei muitas outras. A sociedade vai literalmente pagar por eu não ter acesso a buceta que é minha de direito.
>>>/pol/535747868Dois fios ativos no /pol/ e ambos falando sobre como sobreviver o apocalipse neopentecostal liberal no Estados Cornidos vivendo de salario minimo
>>221798279lolbem feito
kkkkkk aa kkkk
>>221798671A gente vamos ser eliminados na fase de grupos
>>221798279Por isso é importante as mulheres já deixarem claro que possuem a liberdade de sair com os morenos tatuados sem dever satisfação... Deixar já avisado que ela pode sair com o moreno tatuado, e que o menino tá aceitando os termos da troca voluntária do relacionamento ao ficar com ela. Desse jeito as mulheres filtram os machistas e ficam só com quem gosta delas. :/
>>221798745Impossível, tem 60 anos que isso não acontece
>>221798745Eu acho é bom, Adulto Ney não tem a menor obrigação de carregar esse time buxa nas costas.Eles que se virem com o Vini Jr chorando pra dar o caneco de graça pra ele senão é racismo.
>>221798798Aconteceu com a Alemanha. Não sei não, essa seleção não mudou quase nada.
>>221798671É só eu não assistir que o Brasil ganha. Se eu assistir o jogo o Brasil vai perder.
lavagem de dinheiro
>>221798862Acho que nem vão deixar ele jogar, escolheram pra ficar no banco mesmo.
>>221799130e o filme do bolsonaro vai dar bilhões de lucro! recorde de bilheteria! já consigo sentir!
essa mina aqui é msol
>>221798587kek
>flávio bolsonaro fugiu pros eua>mais 4 anos de painhoeu não aguento mais. como pode um espectro inteiro da política nacional ser tão incompetente ao escolher faces e líderes.
>>221799196Ela foi feita sob medida para o homem negro.
>>221799196Feita pro marido mamar mais que o filho
eu odeio peixe travesti pedofilo
>>221799288Interessante como o líder que entrou na frente do povo pra representar a direita foi lentamente fechando acordo com gente do centrão, foi "traído" por gente do centrão conforme essas figuras iam ganhando espaço na máquina dele e presidência da câmara e senado, chegou ao ponto de admitir que ele em si é Centrão também, pediu ajuda pro chefe da máfia centrônica Michel Vlad Temer pra apaziguar as coisas no 7 de setembro, e hoje o PL com a turma do Panim fica passando pano pro PCO e pro Aldo Rebelo, efetivamente se tornando o PSDB que juraram combater pra acabar com a estratégia das tesouras.Quem matou o PSDB? O Alckmin largando tudo pra ser vice do Lula? Ou O Bolsonaro deixando de ser radical pra virar essa figura pacificadora moderada social-democrata?Realmente faz você pensar
It's just a funny joke, why do brazilians have no sense of humor?
observe
>>221799864why do argentians go to brazil if brazil is worse?
racismo mata
Ao inves de pular essa conquistinha, resolvi pegar logo. :DNa verdade agora eu acho consideravelmente fácil, já que aprendi a movimentação da abelhinha e consigo executar bem a estratégia contra ela. :P
>>221799923as mulheres tão fazendo turismo sexual com os crias
>>221799923To feel better when we come back.
>>221799865Feita exclusivamente para o shotinha com a piroquinha do tamanho do dedo mindinho
>>221799959just go to the u.s., at least you're white and americans will accept you.
>>221800203sera que o favelado vai ter dinheiro pra morar nessas casas?
>>221800203Só mais 4 anos e o Painho vai deixar o Brasil assim
o bolsonarismo morreu quando o bolsonaro perdeu o direito a reeleição
a vitoria do lula em 26 é o fim definitivo do bolsonarismo
>>221800301Eles próprio na campanha em 2018 disse que não queria reeleição, nem pra ele nem pra ninguém mais.Ele só pediu quatro anos pra fazer o que precisava ser feito, e lhe foi dado.
A fêmea humanoide suína, vulgo porcona
https://youtu.be/MtgxhBOEk5Yfresh nando moura kino on the log
>>221800492salmaozinha
farma parece com a sister nehttps://www.instagram.com/reel/DYwDr9du-b2/
>>221800563nunca tinha ouvido falar desse zoomer até ontem
por que o mbl acha que vai conseguir bater de frente com o lula?
gatofag
>>221800751>Ele acha que eles realmente queremEu tenho uma ponte pra te vender anão, super barato e você pode cobrar pedágio de todo mundo que passar nela, rapidinho você vai recuperar o que gastou
>>221800790
>>221800751mbl é linha auxiliar do pt
>>221800790baseadinho
>>221800751Política é muito lucrativo velho o cara que tem partido político ganha dinheiro para c****** mano coisa de louco mesmo tipo muita grana entendeu Aí os cara pega e inventa história faz faz o que tiver que fazer para tirar dinheiro dos trouxas
>>221800836so vai sobrar mamar o fundao eleitoral pra eles, mais um partido pra roubar nosso dinheiro.
>>221800830>balão de diálogo em pintura a óleo
>>221800862O MBL ganha migalhas, o PT é o partido mais rico do brasil, o Renan Bosta nao tem nem mansao ou Lamborghini.
>>221800840unico pecado é q não é baralho espanholmas penduraria em minha casa esse
Mbl cara eles querem fazer uma coisa estilo do Dória cara sabe eles pegam Vão colocar assim ah a gente não é do da política ali a gente é de fora pai não sei porque a gente é diferente e isso e aquilo só que nada a ver né mano você tá na política você é político pô não tem essa tanto que você viu esse cara enrolando para criar o partido entendeu só que assim ele enrolando entre aspas né que eles tinham um partido já feito entendeu Eles foram pegando assim gerando gerando movimentação na gerando engajamento né
>>221800935>>221800830to comendo e saiu errado
>>221800919Migalhas nada cara esse maluco ele vai fazer turismo na Europa cara quem que tem dinheiro para fazer turismo na Europa p**** se f**** velho eu não tenho dinheiro não mano para pagar em euro mano em euro p**** em euro c****** eu não tenho dinheiro não brother mano quem que tem dinheiro para fazer turismo em euro p**** ganha dinheiro para c****** Bruno ele aquele Arthur do Val tudo esses cara fica passeando p**** fica passeando p**** na Europa f***-se entendeu gastando dinheiro mano não gastando em reais não é turismo em sei lá e Rio das Ostras não é Parati entendeu não é sei lá no nordeste lugar mano só a passagem de ida para essas porras aí é tipo 1.000 2.000 conto pô
>>221800974Velho, o orçamento do mbl é uma bosta. é um partido pobre.
>>221801077Mana é você que é burro cara o partido mais pobre o mais f***** ganha dinheiro para c****** p**** já ganha dinheiro para c****** os caras ganha dinheiro não tem nem o que fazer com a grana cara não vê que eles ficam fazendo revista fica fazendo isso fazendo aquilo todas essas coisas que eles vendem ali num certo modo eles estão gerando uma estrutura que ela vai ser retroalimentada pelo fundo partidário cara é que você é burro você não entende porque o que acontece ó quando tem eleição entra uma verba do c****** mano toda essa verba aí ela é repassada para marqueteiro para para gráfica para anúncio para essa p**** toda entendeu só que assim Enquanto essa estrutura ela não tá rodando ela tem um custo né ela tem um custo só que assim quando esse dinheiro rola na eleição esse dinheiro ele entra todo cara só que assim ele entra todo E você acha mesmo que esses mesmo que estão enfiado ali dentro do partido eles não têm não vão tirar o deles mano você tá entendendo Com certeza tipo assim ele não deve estar abertamente como sócio numa gráfica como sócio numa empresa de marca tem como mas eles ganham dinheiro entendeu Você tem que ser muito o***** para achar que não cara
São fáceis porque são negros
/bra/ é um fio afrodescendente
Tipo você vai ver é um cunhado do cara que é dono de uma gráfica entendeu é o primo dele que é dono da agência de marketing tá entendendo é umas coisas assim mano não tenho muito o que fazer é isso aí que rola o Brasil é tem muita Ah não sei se é só aqui né não sei como é que era nos outros lugares mas aqui rola isso não rola isso demais não adianta falar que não entendeu rola até tipo o cara entra num cargo tem lá uns negócio comissionado ali é para não falar aquele que ele tá fazendo nepotismo que que eles fazem um pega o do outro ali entendeu dentro do partido mesmo eles fazem essas coisas você acha que se cara na moral entra no mbl ali tenta se enfiar ali e falar que você vai fazer as coisas você vai começar a perceber é tipo Imagina assim que todo partido é tipo uma panela ali entendeu a panela dos cara lá eles vão fazendo as coisas ali e você vai enfiando na panela dele entendeu
>>221801360baseado
>>221800687>>221801274São fáceis porque são mórmons
Loucão das dorgas é quem?
>>221801360Eles vao transformar a Bahia e a Africa em colonias escavistas
>>221801416https://youtu.be/46PXaJxzuDE
>>221801460baseado?!
>>221801460Finalmente vão botar esses dorminhoco pra trabalhar
>>221801497a unica soluçao é desmembrar a bahia do brasil. ninguem quer aquela bosta.
>>221801546quem acredita em neymar tambem é retardado mental. tenho certeza que nenhum chad nordico iria acreditar em neymar.
Panini inventou uma figurinha de emergência do Menino Ney porque o álbum foi feito achando que ele não iria entrar kkkkkEssa porra vai valer milhões por conta da raridade, tá tá 150 conto no ML e nem da pra saber se é pirata
abrir fábrica da BYD pra gerar mais empregos... pros chineses
>>221801619cade a soberania agora
>>221801619pelos menos eles vao substituir a paraibada, vao ficar mais brancos, e o brasil vai virar país de primeiro mundo.
Seeeerá q num vé q so pironeeeraasQ soy seus meriores mistéériousAnd q tenio sentimeeeentus praaa moustrááYo procuros alguém q goste assiiim dii mimQ mim ami num isqueçaa dimiiim la la laa~ lel~ =P
>>221801679msfiiire
67
>>221801679Já vi que hoje vai ser um ótimo dia. :D o/
a homosexualidade é a mesma coisa que a pedofilia.
>>221801816
>>221801667baseado!
>>221801851Eu sou a favor da legalização de CHUP CHUP em pintos
Eu ouço YMCA todos os dias para melhorar meu humor e me motivar a fazer mais. Sempre funciona.https://youtube.com/watch?v=CS9OO0S5w2k
chegaram os groomers
Posso fazer um fio anime? O bra só tem esses chorões
>>221801948Mulheres pedófilas nunca são homossexuais lésbicas. São todas héteros chupadoras de pintinho de moleque.
>>221802008doujin de loli yuri futanari é da hora no entanto
>>221802008vc acha que a mae da rapunzel era pedofilia?
>>221801416não podem ver uma loira
>>221802041Importas q samo 1 povus felis sempre gomemoraaano... pois é... ke ke keee~ =P
Quem vai defender o redpill fraco e oprimido?
>>221802043Minha benga se torna diamante com qualquer traveco ou futa largando o jatão quente de leite no útero de menina / mulher biológica.
>>221801619> As autorizações para chineses representaram 38% do total de vistos de trabalho concedidos a estrangeiros no primeiro trimestre deste ano no Brasil. Foram 3.193 autorizações para cidadãos do país, em um universo de 8.232 registros no período.Então, dos 8.232 vistos de trabalho concedidos a estrangeiros, 3.193 foram para chineses.Isso significa que outros 5 mil trabalhadores vieram de outros países, trazidos por empresas não chinesas?!O medo deveria ser de trabalhadores estrangeiros em geral, que são a maioria? Ou só dos chineses?(De nenhum dos dois, na verdade. A grande maioria está aqui justamente para transferir conhecimento para os funcionários das plantas recém-instaladas. Que coisa bizarra ter medo de estrangeiro legalizado. É uma merda ficar importando pauta estadunidense.)
>>221802103Não ela especificamente, apenas esse arquétipo de bruxa velha vagabunda preferencialmente tetuda pra atrair menininhos
Durante o almocinho de hoje, vamos passear na feirinha do rolo com o barata. :Phttps://www.youtube.com/watch?v=bNxHi-_W0MMCAÇADA GAMER NA FEIRA DE CAMPO... VAI TOMANDO !
>>221801667>pelos menos eles vao substituir a paraibadaentendi: o PT já ganha demais no Nordeste, agora eles vão pra outros estados procurar eleger Sena... digo, melhores condições de vida>vao ficar mais brancoschinês é branco?>e o brasil vai virar país de primeiro mundoimportando o terceiro mundo?
>>221802220Inventa outra, tiozãocel.
Esse tiktok é coisa de louco mesmo.
>>221802190anão me mande uns whitepills, to com os pulmão virado em carvão e de ressacahá luz no fim do túnel?
>>221802220Para de dar palco pro vira lata e pro schizo esquerdista terminantemente online, doente
>>221786484Cheguei nem pertinhos nadinhas... axei + 1 erinho na feramentinhas falitano 1 efeitinho d presentinho q eu tinia tirado pensano q num tinia... eu só tinia dexado gomentado pricisa d 1 pekelilas coreção... daí eu tabas brincano com papai loél daí mimpoguei abrino montões d presentinho pq eu adoruo ganiá presentinhos nhé... agabei abrino 1 q mimató daí báu báu meos isquemiiinhas... eu só mim fero nestes jôgus... ke ke ke ke ke ke ke keee~ =P
>>221802220Eu prefiro chines do que pardola. China é um país de segundo mundo.
>>221802008O jeitão obcecada yandere dela com a Rapunzel pode até não ser sexual, mas era perfil psicológico de abusadora tanto quanto as pedo geralmente são
o palhaço>>221802190literalmente fez ctrl+c ctrl+v do /r/brasil/trouxe o circo inteiro
hue
>>221802208Eba... lel~ =P
>>221801460eu já apoio os caras não precisa tentar convencer
>>221802220>chinês é branco?chines é mais branco que vc. kkkkkkkkkk
>>221802325>implicando que alguém se importe com essa merda
>>221802285tu acha que os chineses tão vindo aqui e expulsando quem você não gosta do Brasil?você é burro assim ou só desonesto mesmo>>221802273>eu não posso mostrar a burrice do esquerdista
não pode falar fatos aqui neste fio se foi do plebit! só eu posso fazer rebostagens do brasilivre aqui!
>vontade cagar>preciso sair daqui a pouco>50% de chance de melar a bunda inteira com merda moleDilemas
>>221802282Vushi. D:Mas é isso aí, tem que arriscar mesmo abrir mó montão de presentinho o mais cedo possivel eu acho... Foi essa estratégia que usei pra ganhar (e usando o cenoura pra identificar os presentinhos), só precisa ter um pouco de sorte também. ^^
>>221802254burrão, eu questionei se era a maioria ou não? soberania é quando vem estrangeiro trabalhar no lugar de brasileiro?
>>221802392até a piadinha de plebiteiro eles importaram pra cá
>>221802394Se caga e posta foto das calças
>>221802383>vou discutir com esquizofrênicos de baixo QI que não podem viver em sociedade em uma thread de 10 pessoasCada um desperdiça seu tempo como bem entende
>>221802392>repassar uma reportagem que repercute = LITERALMENTE COPIAR UM POST POR SER BURRO DEMAIS PRA ARGUMENTAResquerdista foge da verdade como o diabo foge da Cruz
>>221802445
>>221802456há mentiras no post? para que alterar algo se não há nada de errado?
>>221802485>Cada um desperdiça seu tempo como bem entendeContinue
>>221802375
Daí fiz 1 gogôzim na pribadas and parecia 1 baianus nhé... pois é... lel~ =P
>>221802633kkkkkkkkkk
Bebês negros no vaso da Salmão
>>221802337Aff, não gostei porque não tinha zeldinha 64 entre esses joguinhos... O presente pra você de hoje era pra ser um n64 com os zeldinhas. :P
>>221802659Daí eu dei discarguinhas pq soy femilistas pro-abortus anti-safadeza machista nhé... pois é... lel~ =P
>>221802715Certeza que o cházinho faz você dormir e a bruxa te dá um chupão na bucetinha até tremer a perninha e esguichar, dar mó mijão na boca dela e ela engole tudo CHUP CHUP
Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ q maldaaads geeeentis... meo deos vcs num preeestas... ai to moreno aki... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ lel~ =P
>>221802715sapatão assediando é feijoada
Eu sou bolso-petista
>>221802742Joguins dos méiá cuadros boins ser os d mariores replay... tipo mario karts ser super sucessos ca garotadas... eu goustos dos gaymim + estratedinhas rpg... eu até jógus d futebol só perdia + nhé... algoins destes tipo dá pra bricá montões... penas q ser caruos... pois é... =P
>>221802825A verdade é que se fosse uma cantada qualquer ela não ficaria tão putassa assim, só iria dar risada e mandar tomar no cu.Ela ficou bravinha assim porque deu vontadinha de tomar chupão.
quem diria... voltei a ver fantástico pq tem umas reportagens picas de nv naquela bosta lacradora
>>221803051Ótima ideia, esses tipo mario kart a gente pode jogar de 2 aí é mais divertido. :D
salmao, vc nao é branco
>>221803051Eu nunca joguei muito esse mario party... Mas acho que seria na mesma vibe que você falou, com montão de replay e daria pra gente se divertir mó montão. :P
>>221803235>>221803235>>221803235>>221803235novo
o burrão quando cometem crime esquece que ele pede censura>>221803058
>>221803209Eu já brinquei montões distuos aí... sérious eu moria d dá risadas povim si diberte montões ficá sacaliano ozotro... joguim d gincanas sabi? Tem tamém poradarias do isméshi bróis... montões... pois é... =P
>>221802488eu nem entrei nesse mérito, seu semianalfabeto
>>221803269Sei... Ah, verdade, smash bros seria outro divertido que nunca joguei. ^^
>>221802563>você viu o que aconteceu no programinhas de yt de merda?Essa coisa toda com o chupacu só deu merda porque ele era deputado, senão teria dado em feijoada porque ninguém liga. Tem música falando de socar bebida depois mete a pica e larga na sua, imbecil. Ninguém liga.
>>221803733escravoceta é foda