Juju fez 14>>222226597
o que faz elas quererem tanto ficar sem sutia com o biquinho piscando
melhor ir na academia mesmo que for so pra ficar olhando as cocota
mulher pra mim tem pinto
>>222236095Juju did 14 boys
Você namoraria uma menina que fez com 20 caras (limpos) de 10cm ou uma que namorou um cara (limpo) de 20cm? Nenhuma não é válido.
>>222236159nao namoraria com nenhuma das duas so sexo casual
essas hebes do insta fritaram minha reputação
>>222236159Eu tenho 19cm (e 20-21 dependendo do dia) então não faz grandeeeee diferença o de 20
só queria uma loira de olho azul americana pra levar pra casa de praia foda-se o /bra/
>>222236159A segunda, já que você não disse se ela fez com o cara, o que deixa a entender que ela ainda é virgem. Portanto boa para casar.
>segunda feira a salmerda voltaKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
chupa cu é pior que salmao
Os headphones verdes ainda funcionam
Basileiros,The Peru general in /pol/ is being invaded by Brazilians. Come take them back please and thank you
>>222236764Not my problem
Olhem a camisa do Kojimbo
>>222237589IA
>>222237607Pior que tem essa camisa pra vender no Japão e foi um japa que postou essa foto https://www.klock-store.com/products/KW-0235
>>222237651Já que estamos em guerra com o Team Grimmie, a CIA e os americanos, deveríamos assistir Bacurau. Agora vou dormir porque amanhã é dia de rezar a falecida.
>>222236432NADA e NINGUÉM nesse mundo é pior do que aquele retardado
>>222237589Kojima realmente parece ser o tipo de cara que também curte Tarantino e David Lynch mesmo; agora Smultronstället, Little Women e La Passion de Jeanne d'Arc, será que ele já viu?
A BM engordou um tiquinho e a bundona já voltou. Coisa boa
Prefiro pretty baby
A diferença é que o Kojima tem bom gosto para pés, já que escaneou os da Elle Fanning. Já o Tarantino sempre filma os pés horrendos da Uma Thurman.
olhe
>>222238216nah
>>222236263>>222236764>>222237589>>222238177>>222239025AUSLÄNDER HAUS
>>222239060no
>>222239025VGH, i hate when i have to like a video of your flag... but based...https://www.youtube.com/watch?v=tcHBRMg2JN4>>222239769obrigado betsonaro, endividando a familia brasileira pra enriquecer os gringo safado
>>222240024https://www.gov.br/fazenda/pt-br/assuntos/noticias/2024/janeiro/lei-das-bets-e-sancionada-pelo-presidente-lulahttps://revistaoeste.com/economia/governo-lula-autoriza-operacao-de-bet-ligada-a-maior-grupo-de-apostas-ilegais/
>>222240249um libera>2018: governo Michel Temer legaliza as apostas esportivas de quota fixa.um outro arregaçao outro regula>2023: governo Luiz Inácio Lula da Silva cria e aprova a regulamentação detalhada do setor (Lei das Bets)
>>222240310https://www.estadao.com.br/economia/1xbet-russa-apostas-ilegais-aval-governo-lula-operar-brasil/pq ele não tornou ilegal?pq ele legalizou ilegalidade?
>>222240417>pq ele não tornou um lobby criado pelo soluçonaro e brigou com meio congresso no inicio de seu mandato?!
https://www.poder360.com.br/poder-governo/governo-lula-impoe-sigilo-de-ate-100-anos-a-processos-de-bets/deixa quieto: a gente nunca vai saber...
tiozãocel é burro demais pra sequer entender politica, fica pensando que sigilo de 10 anos é tipo epstein listtem que ta cagado mesmo, vou estudar o pouco que me resta antes do trabalho
>legalizado no governo do vice da dilma>mas de alguma forma o lobby foi criado depois>painho é covarde, culpa dos outros *honk*depois do Flávio ganhar só legalizar as drogas e culpar o tráfico no governo mula!*honk*
>>222240562O que foi legalizado no governo dilma? As bets?
https://www.poder360.com.br/poderdata/poderdata-16-dos-que-ja-apostaram-em-bets-dizem-ter-se-endividado/Obrigado Betsonaro!
>troca assuntoObrigado, mas ainda não aceito sua concepçãoSálvia vai em todos os campos
ola queridos frens!!
Olha essa porra ela perdendo 3x por 1%
>>222241043https://www.youtube.com/watch?v=BePfzCOMRZQcuidado: reflexo verboten, ainda que velado, não será tolerado
>>222241043>3xmas essa última acabou?pq ela tá só com 650 de vantagem ainda tem change de dar o clássico
>>222241162E o Pauno Kugos hein anão? Entrou quantos por cento?
>>222241116você não sabe do que está falando
Abertura da copa em menos de 6 horas, quando o Bra vai assistir?
Unha de fibra segurando o copãoTrem-bala da VU que quebrou seu coraçãoEle perde a postura porque eu tenho bucetãoNa rua, ele é bandido, comigo é sucção
>>222241633fodasse essa seleção zoomer lixovão perder no primeiro time europeu que pegarem
>>222241633Viajei, onde*
Eu quero minha bandeirinha de volta, já deixou o modem fora da tomada e nada :(
Você quer é aquilo.
>>222236159A 2° que namorou só um cara é virgem ainda? Se for, talvez, dependendo…tem gente que namora uma pessoa só por causa da companhia dela, porque gosta de estar com a pessoa, mas não rola nada físico porque ainda não se casaram. O tal do namoro santo.
>>222241704Você vai rodar, a polícia já vasculhou sua rede inteira. Agora é só esperar o MBA. Foi assim comigo na operação Bravata, meu IP ficava como se eu morasse em Manaus.
>>222241898Pior que eu n faço nada de errado
Quero q o Renan Santos consiga ir pros debates presidenciais puramente em nome do entretenimento geral da nação
Eu queria um debate onde eles cortariam o direito de fala a partir do momento que eles drsviassem da pergunta do outro. Seria kino..
>>222241927Ele provavelmente vai passar do Flávio quando começarem os debates.
>>222241990Como? O mamãe falei n consigou ganhar pra prefeito são Paulo e ele e mais carismático que o Renan Santos. Ficou em quinto com menos de 10%
>kit kat R$ 6,50>aumentou R$ 2,00 em 2 mesesSe continuar assim eu vou morrer de fome
>>222242040O Renan tem mais maturidade pra debater. Ele também tem a vantagem de que o Flávio não vai participar de nenhum debate, então fica fácil pegar o segundo lugar. Ninguém gosta de Caiado e Zema.
>>222242102N sabia que o Flávio n ia kek
>>222240920>>222241116>>222241655Oh no no no it's >>>/pol/ leakage again
ser um eremita é algo comfy. vcs tb acham comfy serem eremitas, anones?
>>222242130Ele não consegue formular frases direito em debates e até desmaiou em 2016 durante um debate.
>>222242211eu gosto mais da palavra ermitãomas para ser um, preciso de uma montanha alta e solitária
>>222242237kkkkkk que divertido deve ser!poder não sentir mais tanto medo de gente. eu sempre senti muito medo de gente, evito-as sempre, e isso so aumenta com a idade. provavelmente vou ser uma velhinha eremita até o fim kkkkkkk
>>222242287troque o medo por ódio e somos iguais.
O tequissano não o significado da palavra "frequência"
>>222242308Lamentável o que a Folha de São Paulo é hoje. Antes era o maior jornal brasileiro, hoje é um papelote esquerdista controlado pela Globo.
>9 da manhã>ereção matinal bate>eu de pijaminha de barraca armada trabalhando>campainha toca>coloco um moletom comprido pra tapar a cintura>manutenção do condominio>recebo eles e deixo-os entrar>ficam me perguntando merda>respondo tudo com o pau duraço>eles instalam umas merdas e vazam>meu pau ainda estava duraço
Quando criança eu aleatoriamente gritava os símbolos de palavrão (grawlix) que eu via em histórias em quadrinhos
>>222243755LOL
Esses dias me chamou um cara, eu não podia atender mas estava com tempo, ele mencionou dez anos sem sexo por ser incel e eu sou movida pela curiosidade sobre as pessoas e suas particularidades. Conversamos muito a respeito, ele falou sobre suas percepções, eu falei sobre as minhas, retruquei algumas várias ideias e fui percebendo o mesmo que eu vejo em todo masculinista: ele não se amava nem um pouco. Muita arrogância minha determinar isso sobre um desconhecido? Talvez, mas acredito muito que uma pessoa que não se conhece é incapaz de se amar. E como eu sei que ele não se conhece? Fiz uma pergunta simples: quem é você? Quase duas horas de conversa e ele tinha me dito tantos rótulos: niilista, ateu, incel, mgtow, black pill, antinatalista… diante da pergunta, descreveu o personagem de uma série, o personagem de um filme, mas sobre ele mesmo, nada! Essa ideia de “despertar da Matrix” deixou o cara perdido em tanta filosofia e teoria que o deixou dez anos sem se relacionar com mulheres. Não é superestimando o sexo, mas não acho uma década um tempo saudável sem contato assim, chamam de “celibatário involuntário” mas eles não só se voluntariam como se dedicam ao máximo para manter essa distância, construindo diariamente um muro com referências que colaborem com sua existência “sem riscos”. Uma zona de conforto enorme mas frágil, frágil… É isso que me pega nesses tipos de conteúdos e por isso que eu me coloco tão contra esses ideais, eles servem de material na construção desses muros e o ressentimento se torna quase palpável quando a gente tem contato com eles, isso porque eu sou bem compreensiva, a maioria não ficaria nem dez minutos perto, parece um repelente
Para de colar texto aleatório como se fosse seu
>>222244763>por favor, não sejam volcels, meu ego não vive sem homens babando em meu decoteo post
>>222244832e o Pauno seu Kugos mlk kkkkk aleatório pode colar?
Troquei aqui o curativo depois do banho e o doutor é foda. Achava que ia ficar com umas cicatrizes, mas está limpo.
https://www.instagram.com/reel/DZZ713oNFFk/
>>222245037SPK?
>My mom sold me to men from age 3 to 13https://www.instagram.com/reel/DZam5lMNPUd/
Achei o carro do farma
>>222245253Esse ai parece entender de economia
essa vibe nova do slip fez ele abandonar a gente :(
O slip a cada 5 minutos: eu parei de postar gente tá bom não sou eu postando
我對廣東話文化好執着Estou obcecado com a Cultura Cantonesa.
Hoje a noite slip, eu, vc e minhas fezes
>>222245681>o gordão vai soltar a merda na cabeça do Pauno Kugos do slopsimp ao vivo esta noiteAcabou demais, slipmami largou e o gordão já deu o bote.
slip vulgo o incel das cavernas
Eu entendi que acabou as outras palavras pareceram inventadas demais para interpretar
gostava quando coninha gravava com aquela música " all the pretty girls walk like this this this.."
>>222242154chorou, parou, queride
O anão de minas gerais gosta de soltar uma merda na cabeça do Pauno Kugos de quem é incel, Eu canso de falar que não existe incel, o gordão mineiro vai te ajudar, anão incel!
https://youtu.be/6kcrw6QIJiMfresh nando moura kino on the log
hue
veja
enfermeira elogiou meu braço que é fácil achar a veia
Vocês vão assistir a abertura da copa aonde?
no instituto ou no cv
copa de macacooo uma delícia
>>222246169kek baseado biscoitto
na praia
https://www.instagram.com/reel/DYoxhfHtB_G/
>>222244763E esse cara era ninguém menos que o Pauno Kugos
gente que absurdo
https://www.youtube.com/watch?v=8MgmB63aDu8
https://www.instagram.com/reel/DZJ66mJBcS5/
peru teve 10 preeidentes em 10 anos, nenhum presidente eleito conseguiu cumprir seu mandato.esse continente é um lixo
acabei de resolver um problema tão duro que machucou meu kugos
só baitola se importa com o Peru
o vaso do slip é preto
o meu peru me sacaneou esta manhã com sua ditadura inconveniente enquanto os homem trabalhavam, pior de td q estava de ceroula e sou hetero
não é ceroula, é garment
até as quartas de final acho que o Brasil passa, o problema é pegar Argentina, Portugal ou França depois.
meu pau é pequeno
Se o Brasil perder eu me mato
se eu continuar dirigindo assim vou encontrar a grimme em breve
>>222246349não vou
>>222247613Olhe mãe, estou memando!
>>222247808Belo e moral
>>222247914>tentando imaginar o chorume que alguém precisa consumir deliberadamente para ter isso na timelinePosta uma screenshot da sua timeline rapidinho.
>>222247914Fetiche do autor
>>222239060DEUTSCHLAND DEN DEUTSCHENBRAZIL DEN BRASILIENS UND DEUTSCHEN
ALERTA DE POLACO
https://www.youtube.com/watch?v=ur-ggo4Aek8
N sei oq fizeram no filme da Supergirl pra deixar ela feia sendo que a atriz é assim na vida real e ela tava gostosa no do Superman
>>222248204ela é mid
>>222248204Infelizmente ela é bonita somente em alguns ângulos e não é muito fotogênica.
estou com vontade de goonar e isto não é habitual
>>222248204E ala minha bandeirinha do Brasil voltou faltando menos de 1h abertura da copa, aí sim. Adeus Chile
>>222248255nnnnnnnnnnnnnnnngvou trabalhar com febre de goon, meus testículos que fervam
>>222248255Falhei o nofap no dia 14, depois de 2 duas de recaída comecei de novo
>>222248204Ela sobe uns 2 pontos em beleza quando tampa as bochechas de Kiko, uronicamente acho que ela seria a única atriz que se beneficiária daquele cirurgia de remover as gorduras da bocheca
>>222248304Parabéns anão, está descobrindo o caminho do autocontrole... Não é sobre nunca fazer, é sobre tentar não fazer, falhar e recomeçar.>t. 12h dia sóbrio
Só vou me pronunciar após ouvir a opinião do medfag sobre retenção seminal
Acabou o meu controle n tá funcionando o RT, funciona mas pra jogos que exigem apertar 100% n tá indo. Nem sei pq essa porra existe único tipo de jogo onde isso é vantagem e em de corrida
eu fappei ontem depois de uns 15 dias sem fapar tambem. Estou satisfeito porque o objetivo era parar de goonar todo dia igual um louco, nao parar de fapar pra sempre. ja fiz nofap longo de anos, nao tenho vontade de repetir
A questão é que não existe malefício então pq n tentar?
Fale por si mesmo
>>222248436A ideia de parar de beber é similar à isto, estou tentando cada vez mais ficar sem beber. Porém se eu pudesse, nunca mais beberia na vida. O mesmo vale para goonar, acho uma perda de tempo completa ficar me entregando à luxuria e cobiçando corpos de mulheres que sei que jamais terei. Goonar é bom, mas traz uma certa escravidão... Não creio nessas merdas de nofap incel dizendo que dá mais testosterona e aura ou a puta que os pariu, no entanto.
Quem vai assistir o Dia D hoje?
>>222248515sim é uma escravidão
anãozinho há duas semanas sem gozar chegando no /bra/ vendo a grimme descalça
Que vontade de transar com um menino hoje... Agarrar a bunda de um menino e lamber os lábios de um menino leitar ele... Geralmente sou mais hetero mas não tou aguentando segurar esse vontade de arregaçar um outro homem...Amanhã inclusive vou sair com uma mulher, pra um encontro, mas sinto que não vou estar mais tão emocionado pq minha cabeça só tá pensando em garotos desde hoje de manhã
me sentia um lixo por nao conseguir ficar sem punhetar no fim era so tomar um remedio que alfum judeu inventou pra outra coisa que consegui me controlar. toda aquela baboseira de religao nao servia pra nada
é só tomar antidepressivo que a punheta acaba
La película del micto
bupropiona fez o efeito contrário
bupropiona faz sonhar com aquilo
Bati 3 punhetas ontem. Fazia um tempo que isso não acontecia.
Eu só paro de bater quando tenho algo diferente pra fazer nessa vida. Estive na espera pra entrar pro segundo semestre de psicologia na federal toda a metade desse ano e não paro de bater pq n tenho nada melhor pra fazer mas quando eu estava estudando direito no ano passado a ideia nem passava na minha cabeça já que me dedicava ou a estudar, ou pros meus hobbies ou a sair com alguém e fazer alguma coisa. É só diminuir teu tempo livre com algo estimulante e booooooom sumiu
é um crime um homem nao ter uma bucetinha pra comer e ter que bater punheta
>>222248721ad-tin do slip fazendo efeito
Ao meu ver, a real liberdade está em se livrar de quaisquer necessidades que não sejam necessárias. Devemos comer, devemos beber, devemos dormir, devemos cagar e mijar, mas além disto há algo além disto que precisamos?
na faculdade eu batia muita punheta por causa do contato diário com mulher
não estou lendo o que digito e acabo soando redundante... de volta ao trabalho!
Vc é bem redondo mesmo gordão
>>222248775Leitar e ser leitado.
>>222248821eu peso 95kg, supino 90kg e tenho 18% de bodyfatisto que supinava 120kg, mas estou sem academiase eu te empalar com uma barra olímpica te supino 8x com 3 repetições
eu tenho corpo de femboy
>18% de bodyfat>acha que não é gordoDelirando o gordão
>>222248892não disse não ser gordodisse que supino a sua carcassa 8x com 3x repetições
slip posta no fit como se pendurar na rede é exercício
>>222248909carcaçavou trabalhaaaaar q não à toa só tem desempregado aqui, geral perde emprego merdapostando
>carcassaAnalfabeto o gordão
>>222248948O peso médio de uma cabeça humana é 5kgEu literalmente faço 20x com 3x repetições com 4 cabeças suas por braço
Gordão Repetições
>>222248796eu procurava atrizes parecidas com as colegas da sala
eu levanto 50 kg que é o peso máximo de qualquer mulher que eu carregaria
>>222248875>>222248909>>222249071Posta foto do seu corpo pra moggar ele.
>>222249172
e a marcela
Os anões são extremamente sensíveis e burros. Ô macacada do caralho essa
Espero que essa porra de Copa acabe logo com uma derrota bem foda para mais uma vez humilhar o bostileiro
tomara que academia esteja vazia por causa da copa
copa de macaco, uma delicia
gosto das com carne
vibrando pelo brasil meu país
>>222249510em qual velocidade botou ele pra vibrar no cu?
>não vai ter copateve copa>esquerdalhas são golpistasdireita tentou dar um golpe (e falhou) >bolsonaro nunca vai ser presofoi preso
ontem foi o meu aniversário mas eu fiquei com vergonha de falar aqui
slip nasceu no dia 10/06/2001
>>222249610parabéns atrasado anão
slip não tem vibe de gemeos
Slip tem 28 anos, é dos anos 90
no meu ultimo aniversário quando minha mãe em vídeo chamada me perguntou onde estava o bolo de aniversário brincandoeu mostrei dois engradados de heineken com ovo cozido no prato e coloquei uma vela aromática em cima pra zoare ela começou a chorar dizendo que estava com pena de mim
Como tira a inscrição do blog do velho q posta gato
>>222249543ok, e quanto ao sanduíche de tamarindo com suco de mortadela que nos prometeu?
>>222249845vá no seu banheiro sem porta e dê um pulo de 30cm e agarre nos fios do chuveiro desencapado indo na luz do teto, prometo que depois disso não os verá mais
>>222249856>luz de graça>gás de graça>livro de graça>curso de idiomas de graça>em breve filme de graçaPainho oferece a mão e vocês querem o braço.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*hide post*Limpin daí... pois é
o japorongo está nervousor
Tou pensando em me mudar pro Rio ou pra São Paulo, não tem porra nenhuma pra fazer na minha cidade (Belo Horizonte) e acho q consigo transferência pra federal de lá
>>222249910ainda quero o meu sanduíche e suco aliás não escutei o Lula se manifestar sobre os incas venusianos também falha grave
>>222249688obrigado meu bom
bota na cabeça...
>>222249972>mudar pro Rio ou pra São Paulocara, se você odeia tanto assim a si mesmo procure ajuda ou se mate de uma vez. Não se submeta a tal tortura
agradecer a deus por ter a honra de passar mais um ano com meus amigos slip, gio, farma, caneta, gatoré, medfag, salmão, o outro pedola, animeiros e associados
>>222250041>>
>>222249972Chegou o sebosão de BH.
o blasian de tapiraí hoje está invocado com o mundo
>>222250089não me venha com sermões, Ruth. Quero mais peixe com batata frita
>>222246349Não. Não sou de acompanhar essas coisas. Não tenho esse hábito. Os meus costumes são diferentes. ;)>>222246896Foi um pedação empedrado de cenouras??>>222247039Eu costumo chamar de ceroula também. >>222248775Amparo e conforto emocional, fé e esperança em Deus e segurança financeira. Além de paz e sossego. >>222248745Concordo >>222249388Acontecerá >>222249719Ele é cinquentão >>222250055Felicidades, amigo. Tudo de bom pra você, que você seja sempre essa pessoa incrível e especial, saúde, paz, alegrias, sucesso, prosperidade e tudo de melhor sempre pra ti! Que Deus te abençoe sempre. Os meus sinceros parabéns por essa data querida.
>vou fazer um app e lançar ele nos EUA e vender ele por 1 centavo de dólar>quando 399 mil narizes de ganchos comprarem ele estarei rico
to fedendo
>>222250371Passei grande parte da minha adolescência fazendo animações 3D como um hobby mas tive de abandonar completamente depois de perceber q esse tipo de coisa me toma muito tempo e eu sou terceiromundista fudido em um país que esse tipo de coisa não é capaz de te dar segurança financeira q nem daria nos EUA e na Europa. Nem consegui ter tempo de abrir um Patreon pra postar animações de putaria com os modelos de persona 3 dancing
O que vocês conversam com as pessoas em um ambiente de festa? Tipo festa de familia.
>>222250458de tudo menos política
tenho certeza que a marcela não pesa mais que 50 kg
>>222250500tipo o que caralho de exemplos
>>222249465O que vc tava fazendo no ápice da sua inteligência?
Alguém ao longo do fio perguntou sobre sêmen, bom ele irá se degradar naturalmente dentro do organismo em até dois dias, e a membrana lipídica e aminoácidos são reabsorvidos pelo sistema linfático. Caso alguém ejacule dentro de uma mulher idem, todo envoltório do material genético é deteriorado em até dois dias dentro dela. E sim, já teve casos relatados na literatura médica de homem que gozou dois dias antes dentro de uma mulher e após isso ela teve relações sexuais com outros homens, mas foi o espermatozoide dele de dois dias atrás que fecundou o óvulo dela. Lembro inclusive de um caso que o espermatozoide de um homem de dois dias atrás que teve relação com essa mulher fecundou um óvulo lá dela e o outro parceiro sexual que ela teve inter curso dois dias depois os espermatozoides deste último fecundou um outro óvulo dela. O que que isso quer dizer? Essa mulher teve gêmeos, só que cada um dos gêmeos é de pais diferentes. E o corpo masculino demora três dias para recompor tudo do zero, reproduzir tudo do.0
ola amigos. hoje no intervalo fiquei contemplando de Cristo. somos todos graozinhos, nao é?
>>222250556isso >>222250055
>>222250588E semen no toba engravida?
Gordona olhando pro nada sozinha no campus.
>>222250556Vou fazer 19 esse mês e já sinto q n tem mais como eu aprender coisas novas. Talvez seja só a preguiça falando e minha mente criando desculpas para eu permanecer estagnado mas eu quero aorender tanta coisa na qual eu simplesmente não tenho o talento pra fazer
>>222250602Kkkkk tenho que sair desse lugar logo
>>222250555depende do contexto, rapaz. Geralmente sobre música, gosto muito de música. Quase sempre converso sobre os meus músicos favoritos e seus trabalhos. E quanto a vossa senhoria?
>>222250458Não sou de festa. Nem me lembra a última vez que eu fui em uma >>222250636Claro que não. A não ser que haja uma comunicação entre anus e vagina. E, sim, teve mulher com esse defeito de nascença.
>>222250671>socorro! quero sair desta história!
>>222250639kkkkkkkk eu semprefico feliz em ser uma batata que observa coisas.
Vou começar a anotar ideias de assuntos pra cada pessoa que eu conheço. Esse é o nivel que cheguei.
>>222250793O próximo nível é tirar carta de tarô
>>222250894ora, medfageu não deixava
>>222250793boa estratégia
>>222250722Por que tudo sendo permitido seria ruim? O mundo natural já não é desta forma?Se existe um criador, ele criou a liberdade. Foram os homens que criaram regras.
>>222250363Você repondeu tudo menos o que eu te pedi >>222250556
>>222251200por que pessoas são inerentemente ruins e abrimos mão de muitas coisas em nome da convivência em sociedade, já escreveu Rousseau
>>222251271Somente pessoas fracas abrem mão das coisas.
que é ser fraco? kkkkkkkkk parece algo que todos somos
hoje em dia eu vivo do jeito que eu quero to muito longe do ideal do judeu. meu pai fica puto porque eu nao quero uma rodada pra levar metade do meu patrimônio
a igreja católica fodeu com meu psicológico
>>222251390discordo, altruísmo requer força de vontade
comprei uma torta de limão pra tomar com café em casa
>>222251645Quebrar as regras também.
>>222251831altruísmo ainda mais, revela bom caráter altruísmo>>>anarquia minha opinião
>>222251899Caráter é apenas outra regra humana.
>>222251899autismo é mais
>>222248304Qual é a brisa da vitamina D?
>>222252012>>222251989doce de leite
>>222248304Por que você esta se abstendo de vitamina D?
>>222252070Na vdd é pra tomar todo dia pq eu sempre começo e paro kek, eu quase nunca tomo sol então sempre tá baixa.
>>222252112Chaotic Good
>>222250636>>222250700Pauno Kugos não reproduz.
>>222252070Sol
O tal do sol faz falta eu tava mo deprê pensando em me matar ai tomei 15 minutos de sol no sabado so de sunguinha na varanda e pensei "porque nao esperar até o gta vi"Essa foi me historia de superação, eu sou a universal.
>>222252222
>>222252224viu só
i wouldn't trust sinclair with my wife, my daughter, or my money.
>>222251229Eu vivo a vida, cada momento, cada situação, cada circunstância conforme os meus conformes e dentro do meu escalonamento de valores e perspectivas . Tem muitas vezes na vida que não adianta ser hiper mega master blaster inteligente, porque a coisa pede outra abordagem. (eu não sabia que você tinha feito perguntas pra mim, caso contrário teria antes te respondido). >>222250793É uma boa estratégia. Previdente e cauteloso, prudente. >>222250894Eu, particularmente, aprecio. Me agrega. >>222251683Based. >>222251989Bom caráter é a base da convivência interpessoal >
>>222252438quotei errado, tinha perguntado o que você acha da retenção seminal.
>>222252438>Bom caráter é a base da convivência interpessoalTem gente que não precisa de convivência interpessoal.
>>222252324>my wife,Porque é um corno que não se garante kkkkkkkk
>>222250793Eu sempre anoto as ideias que eu tenho para conversar com os outros mas é porque eu conheço gente interessantíssima.
>>222252438vou fazer tiramisù pra comer com a senpaiília
>>222252593Eu havia respondido antes de outra forma. Não há nada de maléfico propriamente. Mas o ideal é a castidade mesmo. Porque a retenção seminal feita prolongadamente por meses, dependendo da sua fisiologia, higiene e predisposição anatômica pode ocasionar aumento no risco de infecções na próstata oriundo de uma possível congestão no saco e facilitação da proliferação bacteriana ali. Enfim…>>222252630Hue, tá certo. Concordo, eu sou um desses, mas mesmo assim mesmo que minimamente a gente é obrigado a ter algum resquício de convivência humana, seja pra fazer os pedidos das encomendas e compras, seja no recebimento delas e pagamento, atendimentos em farmácia, quitanda, padarias, lotéricas, armazéns, etc, etc, em tudo há funcionários, e carros precisam ser abastecidos, vamos em açougues, mecânicas, etc…Vc tem que se portar bem pra ser bem tratado. Quer que sejam bom contigo? Seja o exemplo antes.
>>222253071Baseadissimo! Bom gosto! Bom apetite!
>>222253139>Quer que sejam bom contigo? Seja o exemplo antes.Tem gente que não necessita de bondade alheia.
>>222252732Deixe-me advinhar. Essas são pessoas "interessantissimas" são as mesmas desta lista: >>222250055
>>222253196Hhhhhh, valeu aí. Veja o gado te sacaneando no troco de qualquer venda, cuspindo no seu cafezinho da padaria, rachando o tubo de arrefecimento do motor do seu carro, furtando seu troco na lotérica, te entregando na farmácia cartelas vencidas, te enganando no açougue com sebo/nervo/pelanca/gordura e te passando pra trás por puro sadismo todonde e maldade gratuita porque você foi “antipatico” ou “metido”. Enfim, vc precisa saber viver ocasionalmente com eles por poucos segundos mas sem ser como eles nunca.
este fio deu uma safra muito boa
>>222253341E isso revelaria o caráter delas, certo?
se eu fosse um deputado iria propor um projeto de lei em que pais de crianças com menos de 10 anos ficam proibidos de dar smartphones e tablets a elas com PRISÃO aqueles que desobedecerem
medfag onde investir em 2026? essas guerras foderam com tudo
>>222250443essa segurança financeira é um mitoeles disponibilizam o mínimo possível com uma fachada agradável por cimavivi minha cota de tempo na europa e viajei muito para formar esta opiniãoem qualquer do mundo existem sanguessugas se aproveitando da boa vontade alheianão me entenda errado, concordo com tudo que vc diz e acho legítimo o seu esforçoespero que consiga e inunde o mundo com animações 2d pornográficas e rios de sêmen sejam despejados em sua homenagemporém pensar que o seu problema é estar no terceiro mundo é um grande errovc está em um inferno velado de realidadenão se sabote e não vacile, pois o mundo usará de degraus os seus fracassos
>>222253341Até na porra do posto do combustível VOCÊ DEVE SAIR DO CARRO PRA CHECAR se o frentista está pondo corretamente o terminal da bomba dentro da boca do tanque, se não está pondo diesel na gasolina . Se o valor do combustível corresponde aquele pedido antes, e checar a quantidade também proporcional ao valor total, se não caiu combustível na pintura do carro, se a maquininha do cartão não foi mexida/adulterada e não deixa ninguém ver a porra da tua senha….>>222253388Vc não precisa ter uma revelação do caráter de um estranho, vc precisa que esse estranho funcione corretamente pelos poucos segundos que ele te atende, só isso. Se vc tem má fama de mau caráter, o gado que conheça tua reputação irá usar desse pretexto pra te esfolar. Do mesmo modo que se eu souber que tal funcionário dum comércio é mau caráter eu já vou evitar ele previamente.
>>222253536Esqueceu de escrever para provar o etanol para ver se é de uma safra boa
>>222253483O banco genial tá dando 220% do cdi. Mas tem que ficar esperto e ligeiro que eles são tipo o vorcaro com o master, daqui a pouco essa pirâmide cai. Enquanto estiver rendendo é uma beleza. Mas tem que saber antes de tudo implodir.
>>222253581Hhhhhhh. Só vou em posto de bandeira e confiável, jovem. Posto antigo e com bom nome na praça.
>>222253622É pra ser o mesmo cara?
>>222253622sinclair nera hetero?
>>222253632É o mesmo cara. Isso mostra os efeitos de assistir anime.
>>222253622ainda temos chance, incel manas
Sou incel fechadao stone cold taligado
>>222253622se eu fosse mais novo viraria mulher
>>222253850A Natalie Mars transicionou com 30 anos.
>>222253690>É o mesmo cara. Não me diga, sabe ler também?
>>222253901>pergunta algo>outra pessoa responde>fica bravoPor que redpilles são assim?
>>222253898hate both but sounds like horseshit
>>222253929>é burro>reclama de redbillSe mata viado
panelinha, não discutasalve seus palavrões para mim
>>222254130Baseado, eu me pergunto se irão legalizar em breve o uso de escorredores de massa para a igreja do monstro do espaguete. Já está mais do que na hora deste Estado opressor permitir eu usar meu capacete de proteção contra este mal espiritual que me assola.
ola amigosalguem a conversar?
>>222254240em uma floresta sem ninguém por perto uma árvore faz barulho quando cai?em uma caverna de sêmen, quando um incel fedorento goza, é possível alguém ouvir ele goonar?
>>222254286que coisa sem sentido kkkkkkkkkpq isso fren?
>>222254323Um trem desgovernado está indo em direção ao farma, caneta, medfag, e 2 animeiros presos nos trilhos.Você está ao lado de uma alavanca que pode desviar o trem para outro trilho.Nesse outro trilho há 1 o slip presoSe você não fizer nada, 5 paneliros morrem. O que é baseado.Se puxar a alavanca, o slip morre, o que tbm é baseado.O que vc faz?
>>222254401mato todos
>>222254446Baseadissimo, nunca foi um dilema.
https://www.instagram.com/reel/DYqSxEJMbaM/
>>222254401Quebro tudo e construo um trilho que leva até a casa do loirinhas, encho o trem de dinamite, bebo absinto até desmaiar, acordo, mijo no trem e acendo as dinamites.
>>222254240como foi seu dia
>>222254401vou salvar o slip o coitado ja sofreu demais nessa vida
>>222254401Insiro o Pauno Seukogos
>>222254655>>222254655>>222254655>>222254655Novo
>>222254617vermelha redenção vermelha!!!!
>>222254681