>>222282593
Bebês pretos no útero de italo-brasileiras, e eu pagando por isso
Doença mental
https://www.youtube.com/watch?v=Uw_hZfH5UkcOs anões animeiros parecem estar se divertindo, vou deixá-los em paz
>>222301182Rebostando.
em 2022 eu fritei com a morte do sujeito lá que tinha já tinha lá se passado 24 anos então. 28 agora então
Ancien >>222282593
Acorda pedrinho que hoje tem campeonato.
>>222301762sim. o OP já tinha linkado. sua besta
>>222301603>>222301182>quando tiver a bancada vou por maisTem alguma necessidade prática? Pra mim parece algo fru-fru pra gastar mais dinheiro, tipo peças RGB.>O anão acha que isso é por causa dos remedinhos?Muito pelo contrário, acho que se eles tem algum efeito sobre isso na verdade eles aumentam ela. Eu sempre fui assim, apesar que desde que passei a ter um sono mais leve deu uma leve piorada.>todos os comprimentos de onda>filtra os que tu não querIsso... Até que faz bastante sentido pra falar a verdade. Vou testar pra ver se começo a ter sono mais rápido.>a bandinha que uns 50 produtores montaram pro michael jacksonNão pensei por esse ponto de vista. Pra mim "pop" era mais um termo genérico pra tudo que faz sucesso.
>>222301819Meu pau no seu rabo.
>>222301882Aliás, acho que vou ver Thriller inteiro. Pelo pouco que vi, o cara parece manjar.
4chão tem um problema que impede você de apagar suas próprias postagens. É por isso que o site tá ficando cada vez mais vazio, tem problemas por toda parte.Mais um motivo para abandonar essa bosta.
Thriller foi produzido pelo fodendo Quincy Jones, é claro que ele colocou 50 negos na produção depois que o Off the wall não foi premiado. Isso foi a pedido do próprio Michael.
Anthony Hopkins matou o urso
>>222301980Só esperar 60 segundos pra deletar.
Masha trepou com o urso.
Acho o Michael Jackson baseado porque ele fez a música do vídeo show
>>222302005Nem depois disso dá para apagar.
>>222302056Então é porque você postou imagem/coninha daí é 15 minutos
>>222301882>necessidade praticaPra ter mais de um monitor? Tirando ter um PC decente que realmente é capaz de fazer trabalho de verdade, um segundo monitor é o maior gamechanger que o anão pode ter. É extremamente util e quanto mais tu usa mais tu acha merdas que poderia fazer pra deixar mais util ainda.>quer escrever script?Codigo em uma tela, documentação na outra (deve ser o mesmo pra escrever codigo mesmo, mas eu quando faço alguma coisa é script em bash mesmo).>CAD?Software de CAD em uma tela, desenho tecnico/especificações/documentação na outra. Se for algo que tem texto eu faço o texto em .svg no inkscape e jogo pro FreeCAD, dai é Inkscape numa tela, FreeCAD na outra.>escrever artigo pra faculgadoReferencias numa tela, word processor na outra. Felizmente eu sai dessa vida.>elucidação estrutural de moleculas organicas?RMN em todas as telas. Muito mais fácil comparar um espectro bidimensional com o unidimensional se tu tem os dois abertos um do lado do outro ao invés de ficar indo e voltando.Mesma coisa se tu tiver RMN, infravermelho, espectroscopia de massas... Abre tudo de uma vez, olha tudo de uma vez e compara uma coisa com a outra.Considerando que um monitor é muito mais barato que um PC da nasa, é um dos melhores investimentos que o anão pode fazer pra produtividade num PC. Phonefaggotes nunca chegarão nesse nivel.>Pra mim "pop" era mais um termo genérico pra tudo que faz sucessoComeçou assim nos anos 50 até por volta dos anos 60-70. Durante esse periodo pop e rock era basicamente sinonimo, pop realmente era só o que era "popular" dai o nome. Depois disso a industria da musica percebeu de dava pra fabricar artistas e que se eles pagassem dinheiro o suficiente, eles podiam fazer qualquer um ficar famoso e dai começa o pop efemero e extremamente comercial que perdura até os dias de hoje.Tudo é produzido por memenheiros e produtores judaicos pra criar fama de lucrar em cima daquilo. Por isso todo pop é igual, eles são feitos pelo mesmo povo.
Observação
Ela provavelmente é a fêmea mais baseada do twitter, n vou mentir. https://x.com/i/status/2065542429290135720
Cavalo
Piruleta
Veja bem
Aproveitarei as férias
O anão zoomer editadeiro de video que postava miku parou de postar porque eu falei da cavalinha dele, e agora tem um anão postando cavalo.
>>222302351Eu não sou esse aí, só quero tomar ban geral para parar de usar o chan
Nós zoomers somos todos viadinhos sissizinhas e engolimos todas psyops como bom goyim que nós somos. Viva ao comunismo, viva ao pênis preto
Viadão acima
67
>>222302410Ainda bem que você sabe, gen Z geração LGBTQ
Cuscuz
Bnc13l
Observe este pequeno pônei
Seis e sete
importante
Competição de cavalos, poste o seu
Neymar
Neymala
Estarei torcendo contra o Bostil. Quando mais rápido o merdil perder, menos rojões vão ter
>>222302210>MahiroIsso me lembrou que tinha um anão gae que tomava hormônio e reportava pra tu o andamento das coisas. Como foi que essa história começou e terminou mesmo? Acho que era lá pra 2023.>monitorSendo sincero a maior parte desses exemplos a exceção do escrever artigo me deu uma bugada, mas acho que peguei uma idéia de como isso pode vir a calhar em situações diferentes.>Tudo é produzido por memenheiros e produtores judaicos pra criar fama de lucrar em cima daquiloAaaaa, então é daí que vem esses nomes tipo Lady Gaga, Lana del Ray e os caraio? Sente bem nunca ter escutado música assim.
>>222303238Tinha o anãozinho que queria virar garotinha de anime, mas ele não era o anão que postava Mahiro. Ele era zoomer, tinha probleminhas mentais, pensava se matar e tinha uma namoradinha (fêmea). As relações amorosas dos zoomers são extremamente estranhas...Os anões bulinavam ele mas ele postava anime então eu tentava dialogar com ele. Dizia pra ele comprar um fuqueta e sair dessa vida. Ele gavanha bem pra caralho, tinha dinheiro pra bancar um fusca tunado, track day todo fim de semana e capaz de ainda sobrar pra tomar hormonio, mas ele tinha é de sair de casa e ir dirigir um carro pica pra ficar melhorzinho da cabeça. Ele tinha se mudado pra outro estado por causa de emprego e ficou namorando a distancia com a namoradinha dele. Depois de um tempo ele sumiu. Espero que esteja curtindo um fusca e não tenha se churrascado...Lady Gaga e Madonna acho que foram até produzidas por alguns dos mesmos produtores do Michael. Lana del Ray já é não é do meu tempo, mas não duvido que tenha sido também. Pop é tudo igual.
>>222303465>mano quer dar a bunda>tem namoradaUé?? Qual o sentido?>namorando a distanciaUi, ali levou chifre...>não tenha se churrascado...Se cada anão que não posta mais no bra se churrascou, então haja espetos. Acho que a maioria só decidiu vazar naturalmente mesmo. Ou aparece aqui de vez em quando só que sem postar animu nem nada.
se quiser dar a bunda é só mandar pra mim
Olha eu pensando na boca da nunca maisOlha eu pensando no rabo da nunca mais
>>222303045penso da mesma forma
>>222303611As relações amorosas dos zoomers estão entre as merdas mais estranhas que eu já vi na vida, e olha que eu já vi merda pra caralho nessa vida.Mesmo alguns sejam meio doidinhos ou fodidinhos da cabeça, eu sempre desejo o melhor pros meus anões anime, eu só preferiria que eles não abandonassem o fio.
>>222303045>>222303745>ninguem vai desconfiar que eu sou um cachorro hihihi levei vantagi
pq os europeus estão tao putos com os imigrantes temporarios?eles só vao pegar um dinheir oe ovltar pra casa
>ainn adoro o diabo e pica pretaÉ o salmerda
>>222303775
>>222303812Isso aí é faildox
>>222303775ignorante
>>222303812https://wikinet.pro/wiki/Roger_Magno
>>222304390E o Pauno seu Kugos mlk kkkkk ficaria como esse tempo todo?
Eu enfiaria 130 mil cenouras no kugos pra voltar no tempo praquele dia que minha prima me mandou mensagens e me ligou varias vezes mas eu estava sem internet.
O Bra já foi em algum estádio? Gostou ou se arrependeu?
>>222304460
Vcs já usaram leetspeak ou n são velhos assim?
>>22230453151m 54m05 tr00 4n4o
Tadinha, bra :(
>>222304703Isso não se faz
>>222304703Baseadíssimos
>>222304703
Pessoas que vão passar o jogo da copa sozinho e trancado:- Jair Bolsonaro- Vocês
>>222304703a buça dela é na horizontal também
>>222304740Tipo de piada que o caneta fazia em 1900 e bolinha
>>222304737>Ele acha que o Bolsonaro fica isolado lá
>>222304737Vorcaro
>>222304497um dia desses vou chagar na sua cama de noite e pedir um buraco
>>222304771não é piada
>>222304892most certainly
Eu não irei tomar banho em protesto da alta dos preços dos eletronicos.
>>222304775perfeita, só queria ver o rosto pra dar nota 8 pra ela
Se vocês forem sair de suas casas, não se esqueçam de deixar a luz da sala ou da cozinha acesa pros bandidos não roubarem nada
não irei mais comer jaca em protesto aos despossuídos do Maranhão
O tanto que eu vou transar nessa copa não esta escrito no gibi.
>>222304943>>222305004
Até porque não tem como escrever o nada
death note só que em vez de escrever o nome de quem vai morrer, você escreve o nome de quem vai transar
GOOOOOOOOL
>>222305135ALGUEM faça isso
>>222305135Gabriela de Abreu Severino
>>222305135escrever os nomes de todos e quaisquer que estiverem na iminência de prática sexual? a troco de que??
se eu tivesse uma brusa do brasil eu mandava foto pra minha prima so pra ela mandar de volta
e o brasil hein e a copa
>>222305135Sinclair Portes da Rosa Filha
E o Lula que prometeu pleno emprego e um governo supostamente a esquerda voltado a industrialização e a valorização do trabalhadorRealidade: crédito para virar entregador de iFoodhttps://oglobo.globo.com/economia/noticia/2026/06/12/linha-de-credito-para-entregadores-deve-ter-carencia-de-dois-meses-para-inicio-de-pagamento.ghtml
Eu consigo levantar 32 kg
Lula é o maior neoliberal da história. A única medida que ele fez para os trabalhadores nos ultimos 3 anos foi abrir crédito pra vc comprar uma motinho para entregar comida no iFood em bairros perigosos pois o cartel dos entregadores já tem mapeado os bairros mais nobres que pagam mais e sao mais segurosLulalá, brilha uma estrela lulalá, e a esperança Lulalá
como que faz pra ver a copa pelo zapla tem dados ilimitados
https://www.youtube.com/watch?v=SzUStn7gtQE
veja
Fiz uma piadinha de copa do mundo pra minha prima e ela respondeu "que merda."Te faz pensar.
alguem não pedo on
>>222305462Deus te ouça anão, amém.
pensa
>>222305807a copia ficou melhor que o original.
>>222305807grok é isso verdade
As vezes eu penso em cortar todo o contato que ainda tenho com normalviados e me tornar cronicamente online fora do ambiente de trabalho ou familiar.
>>222305668Manda o insta da sua prima pra mim
Selok jogasso do Brasil agora o bagulho vai ficar louco
Como faço pra ficar com o rosto igual de um artista kpop sendo que tenho acne?
>>222305807>ninguém era cristão, só usaram o simbolismo>west babs acham que tudo era cristianismoesses japas...
>>222305991isotretinoína, acho que em farmácias locais devem vender sem prescrição
chega de hipocrisia, é aquele cara!mais ou menos assima propaganda
utlimo gas galera
Bora colar no sítio do caneta ver o jogo. Caneta já vai acendendo a churrasqueira
galera?
gordão falando sozinho no fio
ta tokando o fank do hino nacional aqui #boraovi
Germany 7 x 1 Brazil, Belgium 2 x 1 Brazil, Croatia 1 (4) x 1 (2) Brazil
#fudeu
acabei de descobrir que o brasil nao vai jogar contra a croacia no jogo de hoje#vivendoeaprendendo
>>222306338mai é burro mesmo
>>222306089
Japan eliminates Brazil round of 16.
slip vai ter que ouvir o jogo pelo radio tadinho
vai chegar o sandubao maneiro aqui na hora que jogo começar
>>222306350>>222306350>>222306350
Se Deus quiser o Bostil perde
Vcs são meus unicos amigos
aparentemente balsanaro nao foi convocado galera
neymaaaaaaaaa
do they still do this game?they should replace football with this as the default global sport
>>222306625No, the TV show ended circa 2015.
VAI BRASAA
>>222306676well is there a modern equivilent?dont tell me the entire sport just died off what kinda retarded shit is that
bota bota o neyma no gol caceta
esses preto molenga chorando se rolando na grama é um esporte feio demais de ver
será que o cara sabe que fora o bahia todos estados do nordeste tem menos dna afro que SP?>>222306841
Esse jogo tá uma porra
>>222306871>Isso daí é feio demais dizia ele,em referência à série esquisitona isso em 2011
nem parece mulher, salmao
>>222306969Esse é o Rayzer, Salmão é outro
>>222306960tendi nada, mas gostei da imagem
Por que o brasileiro zoomer joga tão mal?
KKKKKKK É GOL
porra bota o neyma na zaga e no gol
>>222307017se eu fosse palpitar diria que futebol é como boxealguns times (lutadores) são técnicos outros são instintivosestamos no tempo do futebol técnicoo brasil jamais será isto, sempre fomos instintivose agora temos uns nengues molengas caicai como o neymar
Gen Z nunca vai ver o Brasil levantar o caneco...
o aroma....
χαχαχαχχαχαχαχαχαχα
bota o balsanaro no jogo caralho
seleçinha
>>222307181merece ser chamado de Brasa
a cia ta derrubando o meu sinal de tv
Que horror
>Alisson
Bem feito, seleção cheia de fascistas apoiadores do Bozo.
>>222307218A maioria desses caras nem liga pra política bostileira
bostil humilhado e abatido de novo
seis virao a visao FPS ta porra me senti dentro do jogo mlkera so uma virginia agora
De alguma forma, isso é culpa do slip
o bostil vai se classificar para o round of 32 mesmo assim, que pena.
O nengue mais molenga, caicai e a pior "estrela" da seleção que já vi na minha vida é o suco dessa seleção zoomzoom
.
esse país odeia branco e qualquer influencia europeianão da pra gostar do marrocos pq não quer se tornar uma wakanda igual o resto do mundoQUERO QUE O BRASIL PERCAVAI MARROCOS!
>>222307148>>222307181>>222307196>>222307218xulpa balsanaragol do sombra
Esse gol tinha que ser anulado, tinha uns 5 jogadores impedidos.
gol do marrocos foi mais bonito
>>222307349-ACK
GOL DO MACACO
brasa
Golaço do Vini!
>e eat contada a história de Wootherlundya,que sentia falta do pai. uma história bem imbecil aliás 2005
é a seleção vai brasa do painho...
Eu aposto a bunda na vitória do Marrocos
Marrocos ee ôô
essa seleção tá morta há 15 anos
Tô assistindo o jogo com as sisters
me cagando de rir de ver esses nengue chorando e se empanando na grama
juiz bolsonarista do caralho
>>222307552kkkkkk
>>222307506no Discord?
Genteeee
aonde vejo a copa minha tv não tá prestando
>>222307622no celular, youtube
>>222307627link pls
a cia fez o paqueta errar o gol
juiz foi comprado pelo balsanaro
Prevejo mais 3 gols do Marrocos
esse time nunca jogou futebol convincente, não sei porque todo mundo está surpresotirando o ultimo lance, Paquetá só fez merda, e o meio de campo e laterais são invisíveis
>>222307635https://www.youtube.com/live/vC3fV_awcWEquer que limpe seu rabo mais tarde?
>>>/sp/155213451>>>/sp/155213451>>>/sp/155213451
>>222307583No instituto
>>222307637fr fr no cap
ovocompra wepink
>>222307712Live com 10 milhões de gentes
>>222307741esse cazé ai é muito pilantrapróximo faustão do paísas olimpíadas foi bizarro a quantidade de pessoa assistindo tbm
quero comer um cuzinho
>>222307702ney vai puxar 3 na marcação e aliviar o vini ora poder fazer gols, vc verá
bra, vamos parar de falar de copa do mundo, quero voltar a falar de outras coisas.
>>222307771experimente uma lampreia, ouvi falar que são as fleshlights da natureza
e agora nosso corresponde caneta em tapiraicomo ta a torcida ai
>>222307779Faça o que quiser, ninguém está te impedindo
>>222302264>>222302287>>222302317lee if you can hear me please help me
>american ad about brazil during the soccer>"some say latinos are too loud"lmaohow do you feel about being grouped in with mexicans, venezuleans, etci mean cubans are whiter than you, they're the only latinx people we distinguish
>>222307827ninguém se importa, suma já daqui
>>222307827Bolsonaro is still in jail btw, not sure if that matters
>>222307827cubans are whiter because they're commies
Só aplicar no presente tudo que você sabe hoje já que é tão importante.Esse tipo de pensamento sequer faz sentido porque tudo que você sabe hoje é fruto de tudo que você não sabia lá atrás, logo querer alterar o passado é só uma ideia de que você não devia ter passado por tudo que passou, o que é uma tolice.Perdoe a si mesmo e aceite que as coisas foram como foram. Cada segundo que você gasta pensando nisso é um segundo valioso que você deixa de gastar com outra coisa mais importante (por exemplo alguma coisa que vai impedir o teu futuro eu de pensar a mesmíssima coisa em relação ao teu eu do momento).Que garantia você tem que o teu próximo eu não terá o mesmo tipo de arrependimento em relação ao teu eu atual (que você julga já saber o suficiente)? Não tem garantia nenhuma. No entanto, agora que você sabe que esse fenômeno é real, é possível, então você pode pelo menos tentar projetar no futuro coisas que poderiam te gerar arrependimento por não ter batalhado no presente atual e, uma vez sabendo delas, justamente passar a desfazer-se delas pra impedir que a corrente se perpetue.
>>222307841>>222307834kek vira lata seethethe hated vini jr is the only reason you're not losing ahahahahah
>>222307851Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>222307712com a língua
>soccerestou sentindo o cheiro de gordura trans e o chão tremendo daqui
se bolsonaro fosse presidente ainda estariamos perdendo de 3 a 0
>>222307851Opinião baseada.Pensar no passado e se remoer de nossas escolhas erradas é estúpido, pois com as informações que tínhamos naquela época tomamos a melhor escolha possível.
>>222307153Slip bugou aqui.
Eles são assim porque, diferente dos seres humanos que apenas querem viver suas vidas, o esquerdopata tem uma noção deturpada de que eles são iluminados e que a sociedade deveria seguir eles (eles querem saber o que é melhor pra você mais do que você mesmo), então se justifica fazer qualquer coisa (matar, mentir, sequestrarz agredir, destruir etc.) porque eles falam "em nome do bem", "em nome do futuro" etc. e o restante da sociedade (que quer apenas viver sua vida normalmente) está atrapalhando os anjinhos esquerdopatas de trazerem esse mundo perfeito que eles projetaram na cabeça deles.São pessoas completamente doentes e comprometidas com a fantasia delirante que existe na mente deles.Repara como esquerdista na enorme maioria é vagabundo playboy (tem vida fácil demais sem ter mérito nenhum de ter conquistado nada disso).Muito dificilmente tu vai achar esquerdista que seja alguém que construiu negócio próprio, saiu do zero e se tornou alguém etc., porque pessoas desse perfil construtor/realizador tem um forte senso de realismo, logo a doença esquerdopata não se instala.
O Freud dizia que elas têm inveja peniana, que no caso é uma metáfora pra inveja delas do protagonismo masculino.É por isso que a dissimulação e manipulação delas é sempre impiedosa: elas aprendem a enganar e usar os homens enquanto fingem não fazê-lo, e fazem isso sem misericórdia nenhuma, porque devido à inveja do nosso protagonismo diante da vida, elas têm um ressentimento incurável, então pensam "eles merecem".Por isso que só homem otário manipulado sente pena de mulher.
>>222307995gordão falando sozinho no fio
tem que botar o Ney
>>222308057Ele fraturou o mindinho esquerdo.
o menino ney?!?
tem que tirar esse juiz balsonarista
>>222308152A unha dele é da mesma cor da minha.
>>222308191Gio?
>>222308204Não.
qual a sua opinião sobre femdom?
1x2 p/ marroco
Cara suja de sangue de menarca.
1x2 p/ macacos
>>222308152Que coisa mais tosca, vai tomar no cu fifa
>>222308250>esse tapete de macumba
Futebol de seleção é coisa de farialimer, só assisto brasileirão
que jogo feio
>>222308386Eminem
0,5% de toda a população do brasil parada assistindo 1 (um) canal, o negrobol reina
>chico moedas mentionedslip?
brasa status?
>>222308547vai
brasanaro
Faltei na missa pra essa merda de jogo
/bra/ é um fio rede globo
>>222308404quejogofeiohttps://www.youtube.com/watch?v=FWuAiQt5bsc
BLEEDING
>>222308597formicida, corda e flor
>>222308609eu quando minha ex tava menstruada
>>2223084574.6%
>>222308624*gesto Italiano de indignação
azul, Verde, branco e Amarelo sao cores fascistoides, representam Arianos, o vermelho representa nossos povos indigenas.
essa seleção do PT tá mto ruim
>>222308794desde o ano 2000 é seleção do PT
alisson foi o unico branco a jogar no brazil.
Negritude Júnior
Foi o Marrocos contra os MarrecosVoltarei para minhas cobertas
>>222308833diferença entre caneta e slip
CIA fez o paqueta perder o gol e depois tirou ele do jogo. Eles nem escondem mais.
>>2223087942002 era pt tbm
O que eu achei do jogo?
>>222308810Pior user do pica de biba
É, agora é ver russinhas no insta
bostil merdil
>>222308930gib more matrix webms
empatou? que merda. queria que perdesse
>>222309008Calado, petralha.
>>222308984
>>222309008same>>222309020cope, soon it will be haiti 7x1 br
>>222308833eu na esquerda ** perspectiva do sujeito
>>222309032Ué? Jogaram sem a corda?!
>>222309052
@simplesmenteantonio falou que o Vinicius Jr servia pra nada.
>>222309082Um dos únicos que jogou alguma coisa, esses normalbichas tem que tirar a política do cu
>>222309207Isso vai acontecer comigo.
caralho board com bandeira não dá mais não. incrível como até os normies da vida real conseguem ser menos cringe e irritantes do que a userbase br aqui
All around me are familiar faces
>>222309246
Futebol é merda
Hoje é aniversário da coninha de choker
>>222309257slipverso
>>222308909MINHA NOSSA, COMO SUGO CARALHOS NATALINOS!
mais alguem sem nada pra fazer
>>222309207É sério isso? Puta maria chuteira.
É foda-se o /bra/
>>222305498Pela nossa lei, 14 anos já pode.
Só queria uma loira foda-se o /bra/
pra mim é bucetobol com as novinhas
>>222309670aumentaram? nao era 13?anyway, porno é só com 18 ne? engraçado isso
O Pânico na TV foi o ápice cultural Brasileiro, foi nossa renascência
>>222309695Maioridade legal é 18. Mas 14 já tem direito de consentir que quer fazer sexo com quem quiser afinal é parte da liberdade de se expressar sexualmente que a lei denota.
e obviamente a juju consentiria que quer fazer comigo
>>222309260>quando eu sei que você tava no sp mas não posso provar
>>222309260Tudo quanto é tipo de gadobol é merda.>>222309816O que essa garota anime esta bebendo?
Bundas noches amigos
>>222309830>O que essa garota anime esta bebendo?provavelmente mugicha (chá de cevada). é uma bebida refrescante e muito tradicional no japão
Cevada é muito ruim
thinking of going bungee jumping in your country, any suggestions?
>>222309897cristo redentor
>>222309897Caralho, mal apareceu no jornal nacional e o gringo já tá sabendo
>>222309879é bom
@slip, seja útil uma vez na vida e vá caçar o vídeo dos caras jogando a menina de bungee jump sem corda no twitter para o novo fio
>>222309879Eu acho bom, mas sempre bebi porque gostei, nunca bebi por peer pressure
Nunca vi graça em gadobol
>>222309260Tem pau aí que eu sei
Relaxa e goza
>>222309870>cháNojentinho.Não tinha ninguém pra dar um cafézinho pra ela não? Muito melhor que chá.
só os membros do kugos klan online
>>222310056é o lebron james mulher
fio novo bosta >>>222310219