Edição o hexaAnterior: >>222310219
>>222334952xbox é console pra pobre.
>>222334966Duplos confirmam, baseado.
nitendo é console pra virgola ou adulto criançao.
gente tanta tragédia
>>222334952
Vai vir uma tragédia por aí. Se o Brasil jogar contra Holanda ou França igual jogou contra o Marrocos, o 7x1 vai ser pouco.
>>222334938Não sou celularviado.
>>222334952>monster em vez de cervejaGen Z bixa
https://www.youtube.com/watch?v=rF9NLfraCE4
>>222335109Aconteci q eu so tudim istuos meismos... minia criancização d adultinho... minias regrinha... pois é... =P
>>222335589Vc é isso daqui
Se par eu peço hot dog. Ímpar, coxinha.
>>222335608Só veijo trocas voluntária... num podia daí? =/
>>222335589O que você acha do joguinho chrono cross? :P
>>222335589>>222335109Eu sou as 2 coisas! \o/
>>222335753Mointo bão in mointos aspequito... super bolitinho and as meriores musiquinha drenti toudos joguin... + ser estránio o montões d bolequinho q tem and sua complequisidads do arcos históricous... sempre axei estránios and nunca cheguei mointo londies... + ser 1 jôgus mointo bão... pareci... pois é... =/
>>222335628Vc quer hotdog que eu sei. Encomenda um logo completo pra entregar aí.
>>222335788Daí eu só balorizos as pecinha... pois é... =/
>>222335804Humm, tendi... Eu ainda tô cansado do chrono trigger... Então não quero jogar esse daí agora, e espero que o joguinho do próximo mês não seja rpg pra dar uma variada lel. :P
>>222335812Humpft:/Balela
>>222335828O sisteminha d batalinha delie ser bem destacados sabi... tem mointo... + mointo bolequinho pra controlá and elie pareci + complequiso com chabiamento d conseguéncia + complicadinho q chrono trigger... agentis ficas peeerdidas... pois é... =/
>>222335812>>222335804
>>222335841Daí tem gentis q num pricisa d deos nem d plantaçõõões... pois é... =/
>>222335864
>>222335877Ledo engano.
>>222335869Eu penso a meismas cósia... cada oma ser responsables pelous póprio destinos... por istuos achei bem feitos akelia menina vuadoura da pontesinha lá... elia nope voa bene and nem ser passarinhos... pois é... =/
>>222335882Daí repares q tem gentis q ser sanguinárias... pois é... =/
>>222335864Tendi, e acho que eu não sou tão bom assim em joguinho rpg, então eu teria dificuldade com esse daí (e iria olhar dica na internet lel). :P
>>222335906Daí bastabas q o pexim constroía 1 avinhões and o passarinhos usá respiradoures... a poprósitus o autoures destas figorinhas num si atentó q tem passarinhos q LITERIALMENTS nada and mergulias... tipo pinguinsinhos and passarinhos merguliadoures... tem pexim q LITERIALMENTS voa ao saltá fora da aguinhas and tem pexim q respira ares q anda na terrinha... o autoures num pareci mointo intelidients... pois é... =/
>>222335907Hhhhhhhh.Mas não será que ela tinha uma periquitinha ou pombinha?!?! >>222335907Como é que pode ela não voar bem nem aterrizar bem? Hhhhhh
Tenho 30 anos e saí com uma lindinha de 40. É incrível como elas gamam em você só por você parecer um pretty boy pra elas.
>>222335963Tem gentis q ser atrapaliadas... soments istuos... só q algomas cósia na vidas nope tem segundas chancis... pois é... =/
eu roubo imagens que a salmão posta e posto da minha página.nao haverá misericórdia eu sou o mais forte
Espero que o peixe traveco morra de morte sofrida.
>>222335810Tinha coxinha a preço de custo com entrega grátis.
>roubá>chansinhosFoi pra istuos q chansinho foi feitos... pra compartiliá figorinhas d libres usos... podi pegá and usá inclusibes marioria dos saites da internetz usa jiustaments as figorinha pega no chansinhos and tá tudo bene... + algoins redditeros num sabia distuos... pelous visto... + ainda q a autoria d imádiles ser das respequitibas pessoinha and si debes tomá cuidado ao usá figorinha d pessoinhas pq elias sam dona da pópria imádiles and nope si podes usá pra manchá suas imádiles or sem suas respequitibas autorizações... and tem gentis q pareci q num indendero istuos aindas... pois é... =/
Daí esperá sentadas as veis algoma cósias cai no colos... pois é... =/
Daí tem um videosinho novo que supostamente refuta a filmagem Patterson-Glimlin do pé grande de 1967... Mas até agora o videosinho não tá disponivel, e talvez mesmo depois que a gente possa ver, talvez o mistério continue vivo and i like that. :/https://www.youtube.com/watch?v=wrEY62Km4BkSo Patty was a Hoax All Along?
>>222336086salmao quem foi roger magno? ele te ajudou a criar o salmonchan, né?
>>222336121Num sei... a úlicas q ajiudó efetibaments a pograma o chansinho foi a lenas... pois é... =/
Mbl é mil vezes pior do que o Bolsonarismo. É um partido de centro-direita trajado de ideologia de ultra-extrema-direita com ideias eugenistas, tokenismo, e direito penal do inimigo.
solos caneteros
Lembrando de quando a salmão postou minha esposa na versão estúdio Ghibli
>>222336275gado
>>222335960O autor da imagem queria transmitir uma mensagem baseada em axiomas e máximas. Peixes nadam e aves voam, é uma verdade genérica. :)>>222335987Hhhhhhhhhhh…então a finada era estabanada hhhhhh, boa saída pela tangente XD>>222336086Eu aprovo essa ideia.
>>222336349olha as coisas durante o governo lula estao uma merda, mas elas vao piorar se um fascista chegar no poder.
>>222336371fica tranquilo que como criança não pode votar o renan não passa dos votos brancos
>>222336351O autoures da imádikes falió in passá mensadinhas... eu num indendi nadinha o q elie kiria dizé seno q sientzias resolbia tudim a bontades d cada 1 fazé o q quisé da vidas... a eboluções taí pra istuos tamém... elies num chegaro ondi chegaro ficano agomodadas and aceitano seus status... segundo a sientzias tudim q vivi fora dáoguas 1 dias vivéu drentos... simplis assim...A finadas arriscó and pagó pelos riscos... istuos ser estabanações... pois é... =/
>>222336313que isso farma>>222335744
Mãos de côco vs Cereal Gane mais tarde. Estou muito neuvoso, queria que ela estivesse assistindo comigo. Lopes está lutando, mas não me importo, o borracheiro é o representante de verdade.
>>222336488Salmão só não rouba a Grimmie porque não pode.
salmão subindo as favelas de salvador procurando pica preta
>>222336635como vcs tem certeza de que é esse cara aí?
>>222336651Porque ele esqueceu de tirar o exif de uma imagem.
>>2223366944chan ja tira exif
oi bracomo ta hoje a noite?
Não como você mas gostaria
>>222336707Foi no ign.
>>222336724Errado, ela jamais faria isso.
>>222336730O gordão foi tirar foto dos cabinhos dele e rodou.
>>222336730>ela
Daí aprendemos que ninguém sabe o nome verdadeiro do "urso" em alemão, porque todo mundo usava outra palavra pra evitar o nome verdadeiro lel. :/
Autismo do Sinclair bateu e ele soltou esse estelionato ai pra ter um pouco de aventura em sua pacata vida.
o crime não compensa
>>222336724Então por que você não posta a foto no catbox para vermos se tem exif dizendo que a foto foi tirada na Bahia?
>>222336766da pra editar exif
o salmao deveria ser preso.
>>222336766Só vou poder postar quando eu chegar em casa, estou trabalhando.
>>222336759A única coisa que eu fiz foi chamar o anão que tinha página no Facebook de Roger Magno. Todo o resto, incluindo essas imagens de IA é outro esquizo que viu o nome dele no fio, foi procurar na wikinet e está até hoje nisso. Se realmente é o Roger Magno eu não sei e também não me importo.
>>222336785Looksmatch
o salmao e mbl sao relatados, salmao é um anarco-capitalista com ideias centro-esquerdistas.
>>222336833não ironicamente, mas no pardil loira tem 2 pontos a mais
>>222336783Pq daí?
>>222336879prove que vc é uma mulher branca logo!
chudmax
selok comi um monte de pizza e macarrao e entrei em coma por duas horas
SALMAO É BAIANO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
>>222336888Pq? Num indendi... =/
Quem é Salmão? Aqui só aparece anonymous em todos os posts. Não entendi.
>>222336938Eu tamém toy indendeno nadinhas... alguém insplica? =/
>>222336938Quando a gente menciona ele, ele responde.
Algo em lutar no aberto deixa muito mais foda.
Daí as sondas das naza foi abatida pelo 3iatlas... dissero... pois é... =/
>>222336955oxente, salmao. mainha. barril.
>>222336975Foi abatida mas passa bem? :P
>>222336960Como cualquer otra pessoinha respondes... num indendi... =/
>>222336986o viado que namorar um traveco assim. kkkkkk
>>222336979Barril? Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>222337007Primeiro que amorequinha é mulher e lória... Segundo que eu namoro quem eu quiser e só é da minha conta. :/
Barril o fato que a gente passou mais um final de semana aqui.
>>222336986Num sabemo aindas... lel~ =P
>>222337030o problema é que "ela" não é cis
>>222337040Normalmente a Carolsinha faz clickbait e mente... Então talvez não tenha sido algo tão grave lel. Talvez... :/
Daí tamos nestes climas... pois é... =P
>>222337088joga xenogears
>>222337077ele nunca vai te aceitar como seu namorado, ele vai te ignorar pra sempre.
>>222337088Yay, quero ver o seu nominho ao lado do meu na lista de campeões quando você zerar! o/ :P
>>222337114Ignorar o que? Eu não lembro de ter pedido nada ou perguntado nada... Não entendi. :/
Daí tamos fazeno trocas boluntárias... pois é... ke ke keee~ =P
Vou jogar um elden ring FODIDO RACISTA hj a noite. Qual build /bra/?>INTeligencia>arco e flecha>jogar bombinha
salmão se preparando pra postar no bra
Daí coinsiguimo oma arminhas super bouas nestas trocas gomulistas nadinha zerinho capetalistas... vio só? Dá super certos daí... pois é... ke ke keee~ =P
>>222337163goku
>>222337149kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>222337163Yay!>>222337131Esse aí foi o time que eu usei pra vencer o jogo... Sapinho, Marle e Chrono. ^^
Nussa... 26 pra 50... super meriores merioramentum... =O
>>222337186Nossa, agora com esse arco ela vai ficar tipo o Legolas no senhor dos aneis. :P
Salmão deve ser tão noob que selecionou Wait
>>222337186salmão como é que tu vive nesse moquifo nojento sem janela no calor da bahia?
>>222337177>sapo>não o magus>>222337200>arcoÉ uma besta, sua besta
só queria uma loira foda-se o /bra/
so queria fazer um sexo meter numa bucetinha
Uma coisa q eu odeio em JRPG é viadagem do protagonista só poder usar espadaEm evenicle vc tem items q aumentam sua magia e tal mas vc só pode usar espada e sua magia da menos dano q espadaPra que dar opção então? Viadagem
>>222337201Eu sempre gologos na premeras opição padrões...>>222337213Com mointo confortos gaymins gongistinha and pecinha... pois é... =/
>>222337282>Eu sempre gologos na premeras opição padrões...E eu tinha colocado wait, mas troquei pra active porque você falou que jogava nesse lel. :P
Mataria ela para lutar nesse evento.
Daí in skyrim q pertences aos nórdigus agentis podi usá cualquer cósias q incontra pelous gaminios... + nóis bruxinha prifirimo as poção and madikinhas... pois é... =/
vcs viram que a muie que morreu na ponte virou arma politica para 2 coisas?uma é falando que é uma americana branca fazendo turismo em um país de terceiro mundooutra de como o qi do brasil é baixopqp que tempos de ódio quando conseguir meus poderes vou vingar ela e matar todos eles
>>222337298Ler seus posts me da dor de cabeçaSe for jogar skyrim usa ordinator pra ter um gameplay muito mais legal, melhora a skill tree imensamenteDeixa vc fazer build só com speechcraft, só com smithing, só com enchanting, só com alquimia, é muito daora.
>>222337282eu nao acredito que aquele mane com cara de indiano-mexicano posta mulheres brancas e loiras fingindo ser elas
>>222337304>cocozil se fudendo internacionalmente
Carolsinha... num ser difício indendé pq spilberg kiria chamá montões d gentis influents q NOPE sabia nadinha d et... pq elies kiria PUBLICIDADs and patetas pra falá BENE do filmim... pq gentis sabida ia falá MÁO do filmim and comparano com montões d otras cósia fazeno publicidads negatibas... num ser difício indendé... as pessoinha convidada sam apenas massa d manobras... como elies sempre fazim... pois é... =/
>>222337320Eu só forties in tudim istuos pq eu so deosas no jôgus invencibles and os menino sempre xorão pocausa distuos... pois é... =/
>>222337327Eu tamém nope acredito in deos... por ezemplos... pois é... =/
>>222337331Vushi, a Carolsinha tá de novo sendo burrinha... :/
>>222337282Tu vive suando e fedendo naquela bosta seu baiano cor de merda.
>>222337340Vc n entendeu, o mod te da a capacidade de usar skill tree "não combate" como principalSmithing fazendo canhãozinhos no chão, enchanting buffando cajados, speechcraft fazendo vc ser tipo um bardo, sneaking ou pickpocket colocando armadilhas no chãoDigo é em questão de possibilidades, abre muito o gameTem uma skill super daora da ultima vez q eu joguei, quando vc entra na casa de uma pessoa um dos containers na casa brilha e tem loot extra dentro dele, faz vc se sentir como um ladrão mesmo, é muito daora fazer grana assim
>>222337385Daí vc tá jogano mod and nope skyrim... eu jogo skyrim pq eu gousto d skyrim... si eu kiria otros jôgus eu jogaba otros jôgus... cuando eu jógus skyrim eu sigo as regrinha do skyrim seno a meriores q eu possuo drento das regrinha incontrada... num ser difício indendé... pois é... =/
>>222337213salmão espiando as crianças da creche atrás de casa
>>222337424Oliá nope ser crimis... elie fes algoma cósia eradinha... num indendi... =/
>>222337434>elevocê
Falano in indendé tudim... eu tibes oma visões super profundua das cósia... podi num tar seno a berdáds + ser oma pista mointo bouas... tudim gomessa pela obeserbações... pois é... =/
falando em esquizofrenia, o gordao ta alucinando
>>222337444Como assim? Visão profunda de que? :/
>>222337457Da realidads... pois é... =/
>>222337471Que visão? Eu achava que a realidade era só assistir videosinho com você, falar de joguinho e pecinha, daí a gente fica velho morreu e acabou tem mais nadinha. :/
>>222337471A tua realidade é uma casa dos fundos na bahia
Brother mandou uns memes zoando o Justin Gaethje e mandei um áudio de dez minutos dizendo que ele tem que calar a porra da boca e ser humilde como praticante do esporte que seria estuprado pelo autista se entrasse no octógono com ele. Acho que o maior autista da história sou eu.
Daí ezistie algoma pistas super importants sobri o lebel d espinhonages da internetz... si o youtubes por ezemplos ti barra na restrições d idads... istuos demonstras q elies NOPE sabim q ser vc and num sabes q na sua casinha num tem nadinha zerinho crianças... istuos ser mointo importants pra indendermos q o q elies sabim ser SUPER limitadinhos and taremo sempre 1 passos a frents delies... pois é... ke ke keee~ =/
>>222337486Istuos ser soments partesinhas da realidads... tem a otras q passa in nostra mentis...>>222337488Minia realidads ser a imeadinação... q nus da força pra vuá... sónios desejamo alcançá... pois é... =/
>>222337502Humm, eu acho que isso pode ser mais complexo... Eles podem achar que você é alguém, e até mesmo falar que tem tipo 80% de probabilidade de estarem certos que você é Maria, 20% de probabilidade de você ser Joana etc, mas mesmo assim eles podem exibir a restrição de idade por outros motivos tipo evitar levar processo e obedecer leis. :/
>>222337518tem que usar muito a imaginação sendo um pardo seboso destes
>>222337518Ah, sim, verdade... O mundo externo é metade, e a outra metade é a nossa mente, o mundo interno. ^^
Já tô cansado de ver a cara marrom do Roger Magno todo dia aqui no /bra/
Se alguém quiser saber sobre fertilizantes na Sri Lanka, eu recomendo esse videosinho aqui... Eu não assisti porque eu não quero saber sobre fertilizantes na Sri lanka lel. :Phttps://www.youtube.com/watch?v=1S2wwbX_p_ESri Lanka’s Organic Fertilizer Debacle
>>222337551Elies num sabi q eu num goustos d mointas cósia q elies força eu vé... por ezemplos... elies sabim nadinha sobri mim daí... pq si elies sabia elies mim daba coisinha meriores pra vé q eu goustabas... si elie sabia eu era adulta elies teria sisteminha probano q sabia quem era eu distinguino eu d otros acesso... só q elies num conseguim... vecemo... pois é... =/>>222337560Tem gentis q nem imeadinações tem... pois é...
nao gosto de gente marrom
>>222337610Baseadissima.
>>222337561Dependeno d como si classificas istuos... ser LITERIALMENTS istuos... como distingui mundos d otros munduo... apesá d tarem no meismos ulibersos... + poderíamos indendé q cada plaletinha ser 1 ulibersos diferents... and indendeno istuos poderíamo indendé como os antiguo indendia como era o plaletinha and otros plaletinha... cada 1 era 1 planos diferents do otros... tipo considerá a teras como o munduo dos vivo... and marte o céu... meismos seno martes apenas otro plaletinhas... and o sol o infernus... pois ééé... =/
>>222337607Tem gente como você que é um baiano seboso
Daí eu tenio nadinha contra gentis marrão... probano + oma veis q eu so nadinha zerinho racistas... já aí tem otros pra o menino q num gousta d racistas ficá importunano elie... pois é... =/
Este pardo chato da porra que fica postando mulher branca deveria ir pular de bungee jumping no brasil
>>222337607Humm, ok, talvez a google não seja tão boa espiã assim dos nossos dados... Mas as agencias gordunidenses de espionagem online certamente estão em outro nivel e conseguem espiar tudinho nosso lel. :/
so tem doentao nessa merda de general
>>222337648Filho da puta cadê tua loira?https://www.instagram.com/reel/DZiUTUOxIuV/
ideia de negócio: empresa de bungee jump wireless em Tapiraí
Ouvi dizer que depois da morte da moça, o número de clientes de bungee jump caiu rapidamente
>>222337676Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ lel~ =P
>>222337674todo pardo só posta branca com pardo você nunca vai ter filho branco e ninguém nunca vai achar você legal
>>222337628Tô mais familiarizado com os povos antigos falarem que os planetas eram deoses ao invés de universos ou mundo dos mortos, mas essa aí é uma ideia interessante. ^^
gente tanta tragédia to chocada
Se viu o penta da Alemanha já pode morder a fronha
Eu também gosto muitão de viajar na maionese no mundo da lua…coloco uma cadeira boa confortável no balcão da varanda de fronte pra roça e a visto do céu encontrando a paisagem é muito linda. Rezo. Reflito, medito, a cabeça vai longe…no outro dia o céu me disse que me ama muitíssimo. No outro dia o céu me disse que a minha alma gêmea estava preocupada com uma senhora viúva do convívio familiar lá dela, pessoa com a mente afiada, solitária, crítica, cirúrgica nas ponderações dela, já é alguém de idade, sarcástica, shrewd, quick witted, witty…brilhante. Essa senhorinha é importante pra minha cara metade santa e Virgem e ela tava preocupada com essa senhora
o cuzinho do bostil ta ate piscando pensando na grande rola alema
>>222337701Que tragedias??
>>222337737a queda do helicóptero e da menina
Zzzzz
o cuzinho do roger magno tá piscando pensando na pica do negão
>>222337739Hãm, infelizmente são coisas da vida. Desatenções e irresponsabilidades, no geral a mãe natureza não tolera esse tipo de desaforos contra a reflexão existencial. Por que uma mulher nova de só 21 anos iria em Sã consciência querer pular pra morte em 40 Metros de altura só presa por uma cordinha mixuruca?!Por que pilotos de helicópteros estafados e mentalmente exaustos e estressados ainda trabalham em pleno domingo quando deveriam tá dormindo no conforto da cama deles se recompondo?!
https://www.instagram.com/p/DZlNAdWRFY5/seu marido te mima?
>>222337795>Por que uma mulher nova de só 21 anos iria em Sã consciência querer pular pra morte em 40 Metros de altura só presa por uma cordinha mixuruca?!>umaVocê é burro para caralho, é para ter duas porque tem uma corda reserva. Nem faz sentido isso que aconteceu, eles deviam estar todos drogados.
>>222337701O oliver tree ter morrido me deixou boladoGostava do cara, morreu tão repentinamente
Isso vermelho no chão é o sangue da Grimmie
>é outro episódio em que o Truman imagina seu discurso de vitória para o Joe Rogan depois da luta e pede para ir no Podcast para nomear os que não devem ser nomeados.
Vai sair um joguinho do sword art online, o demo sai amanhã a noiteMó daora
queria uma bucetinha pra eu meter
>>222337973> sword art online mo bosta isso ai
https://www.instagram.com/reel/DZkMVdsREG5/
Merdex luta já já, senhores. Tenso.
>>222337896credo
>>222337819Vc é burro pra caralho, não interessa se teria 2 ou 3 ou 4 cordinhas merdas... A mulher de 21 anos é suicida de todo modo, sem apego a vida. Pulou pra se matar. Podia ter hum milhão de cordinhas hipotéticas que ela ainda foi e será suicida, seu jumento ignorante.
>>222338175isso. ela confiou a vida dela na mão de de alguns pardos qi 83. uma tragédia de qualquer forma
Ela morreria do mesmo jeito, com ou sem corda, porque teria amarrado no pescoço.
Se a suicida de 21 anos se amasse e tivesse amor pelos pais e vida, nem cogitaria pular duma merda de 40 metros de altura. A bosta da cordinha na canelas é o cope do suicida. >nao, não dô suicida porque tem uma merdinha duma cordinha fajuta nas patas >aham, confia! Hurr durr derp
>>222338201Isso aí é outro nível …ter confiado a vida que ela não valorizava nas mãos de macacos 83 QI, é reforço positivo no instinto assassino dela da própria morte. Hue. Kek, Creio que os macacos estivessem no mundo da lua revoltados com o 1a1 com o Marrocos. Hhhhhhhh
>>222337674bonita onde?
>>222338217devia ser tu pulando
Medfag, você acredita que a Grimmie pressentiu a própria morte?
>>222338295Não pulo nem cordinha de cabra cega ou carneirinhos. Lide. Dilate e exploda. XDMas já que vc me sugeriu isso, deve ser porque antes vc tentou, provou, aprovou o teste e agora portanto indica pra terceiros…só que eu ao contrário de você, não tenho ímpeto auto destrutivo. Eu me gosto tanto e me prezo tanto que nunca bebi álcool nem fumei nem me droguei e nunca copei vazio existencial na putaria alienante autodestrutiva do sexo casual.
>>222338300Em relação ao momento da própria morte, só pessoas de espirito elevado são capazes de intuir a própria morte previamente. Não sei se essa grimie era de espírito elevado. Morrer cedo assim e sendo morte violenta por assassinato, acho que ela terá o privilégio de voltar mais uma vez pra essa passagem .
>>222338295Ladies first.
>>222338367Obviamente ela não sabia o dia e a hora mas talvez tivesse o pressentimento de que isso iria acontecer se continuasse a fazer shows. >ela terá o privilégio de voltar mais uma vez pra essa passagem .Se chama descanso eterno por um motivo
>>222338440Eu cochilei . Acho que vou dormir no bercinho. Durma bem amigo Com Deus. Bom início de semana para você. Abraço
>2012Será que a Juju já tem pêlo na coninha?
>>222338855>14 anosjá engravidou do nóia em um baile funk
pela idade eu diria que sim, mas ela parece tão lisinha
pentelho de coninha pra mim é escova de dente
coninha é brinquedo de favelado, lerdão
coraçao tá fora da copa?
>>222338855Fofinha!
Meti aqui no grupo da equipe que já estava ligado que o Merdex ia perder, mas ainda assim fiquei bolado. Agora o autista destruindo o Topuria foi hilário. Possivelmente a coisa mais engraçada que vi nos últimos tempos principalmente depois do áudio de dez minutos que mandei defendendo o cara. Se eu precisasse de dinheiro ia apostar nessas merdas pois é fácil demais se o cara tiver o mínimo de visão de jogo. Os imbecis palpiteiros só ligam pra brevê e memes. Otários kkkkk
Passei o zap pro celular de mamãe e perdi a porra das minhas figurinhas eo numero de minha prima.
eu entendo sua dor, slip, agora pare de seguir menininhas menores de idade no insta
>Após bloqueio de verbas, MEC encerra repasses semanais e deixa federais sem previsão de pagamentohttps://www1.folha.uol.com.br/educacao/2026/06/apos-bloqueio-de-verbas-mec-encerra-repasses-semanais-e-deixa-federais-sem-previsao-de-pagamento.shtmlBrasil, culturalmente Pátria Educadora!
>Provérbios 2:16–19A sabedoria te livrará da mulher sedutora, da estrangeira que usa palavras lisonjeiras.Ela abandona o companheiro da sua juventude e se esquece da aliança do seu Deus.Sua casa conduz à morte, e seus caminhos levam ao reino dos mortos.Nenhum dos que vão até ela retorna; não voltam aos caminhos da vida.>Provérbios 5:3–5Os lábios da mulher adúltera destilam mel, e sua fala é mais suave que o azeite.Mas, no fim, ela é amarga como o absinto e afiada como uma espada de dois gumes.Seus pés descem para a morte; seus passos conduzem ao Sheol (o mundo dos mortos).>Provérbios 7:5–27Ela usa palavras sedutoras e lisonjas para atrair sua vítima.O homem a segue como um boi que vai para o matadouro, sem perceber o perigo.Sua casa é o caminho para a morte e desce às câmaras dos mortos.Muitos foram as vítimas que ela derrubou; numerosos e fortes foram os homens que caíram por causa dela.
É uma beleza começar o dia assistindo as menininhas dançarem no insta e tiktok.
Quanto mais nova, melhor.
>>222338175>macaco dando double down na sua burrice>>222338201Pode parar de andar de Uber também. Abandone viagens de avião. Só sendo muito jumento para achar que isso é perigoso.
https://www.instagram.com/p/DZlNAdWRFY5/Vai ter Kugos com com GG em breve?
https://www.youtube.com/shorts/qTAVOXInR_IEu deveria comprar um slip para beliscar, queimar bituca de cigarros e cagar a pau
mistura combustível SABOR gasolina para veículos automotores.
>>222343360yes
>japão, coreia e meio mundo com problemas de naptha e fertilizantes por culpa da guerra no IrãBolsonasistas: ...>brasil sobe 2% a mistura de etanol na gasolina por culpa da crisePica relatada.
Enquanto isso, em uma utopia neoliberal.
Tá difícil arrumar emprego nesse país de merda
Catapimbas levei um ban de um mês na board /v/ por postar isso daqui https://x.com/i/status/2065826230948302860
o pobre não precisa de carro: tem o transporte públicovai dizer que pobre precisa de duas tvs em casa também? isso daí é a cultura capitalista!
>duas tvs>em 2000+26diga sua cor de pele, sem dizer sua cor de pele
armless john
Ué indústria nacional? Vai taxando painho
è o Cazé TV roubou a copa da Globo ahahahahaCada 10 minutos tem anuncio de jogos de azar, mas pronto, a Globo perdeu ahahahaha
>>222344336Ta dificl arrumar emprego em todo o lado. Só tem trabalho. Trabalho ha muito
slip arruma um trabalho. 100 pra internet, 100 pra academia, 250 pra gp. o resto será história
>>222345927obrigado betsonaro>>222345896sim, carros IMPORTADOS os produzidos aqui não tem. ou seja, ou produza aqui, ou vá tomar no seu cu.
>>222345927gordo é tudo mau-caráter
>>222345959Nigger, quando eu era mais novo tentei emprego em atacadão e zelador e não consegui porra nenhumaA sociedade é completamente disfuncional á décadas, não é por falta de vontade
>>222345959o sistema está em total colapso, há pessoas em certos países de primeiro mundo simplesmente trabalhando pra pagar as contas sem sobrar uma guita no fim do mês para uma cervejamas o brasinego merdiano pensa que o problema é só aqui
https://www.youtube.com/shorts/jWNGTK2vGIgVai ter placa mãe usada barata! Você já agradeceu a judeusoft hoje?
manobrinha
>>222346173porque tu é autistão provavelmentecara não vai contratar um sujeito que não consegue nem se comunicar sem mencionar o pauno kugos.
Discord acabar de ser banido no Brasil
>>222346418Boa, painho!
>>222346173pra que o racismo?
>>222346418PPPs em relógio suicídio
>>222346411não fala assim do menino sean ele vai mudar o mundo
>>222346418Menor de idade não é para ficar em panela mesmo, só dá merda essa porra. Paneleiros em churrasco relógio.
>>222346411Então não tem trabalho sobrando animal
deixa a garota goonar
https://www.youtube.com/watch?v=9C7HrtPM8J0comer carne é coisa de fascista, camaradas
>>222346013pra isso que precisamos do Estadohttps://www.gazetadopovo.com.br/economia/quando-os-brasileiros-finalmente-param-de-trabalhar-apenas-para-pagar-impostos/a cultura do Brasil é essa: o que é pior é recompensado
Eu acho que vou usar a minha identidade pra validar o Discord porque eu não posso ficar sem os meus grupos de pornografia. To cagando se o governo descobrir que eu bato punhetaA pergunta é será que tem problema se eu entrar nos grupos de loli? E se o governo guardar informações de que eu me masturbo pra lolis e um dia eles decidirem que lolis precisam ser banidas e quem se masturba pra lolis precisa ser preso?
>>222347113Se fode aí, aberração. A feminazi vai te papar.
>>222346952eu ia escrever um textão, mas ai lembrei que tu não sabe ler
>>222347164>aberraçãoEu sou um homem VIRIL com um pau de 18cms. Você tem uma minhoca de 8cms e disfunção erétil. Você que é uma falha da natureza
>>222347355Todo dia muda o tamanho dessa sua piroca anão vai de 22 pra 20 e hoje ela está afim de ser 18... Ela depende da lua pra mudar tanto o tamanho? A minha sempre continua em 14cm.
>>222347458>Todo dia muda o tamanho dessa sua pirocaImagina ver tanto pau assim na internet. Vocé um PUTÃO VIADÃO
eu ja vi o pinto do slip
https://youtu.be/0DlTf2GX-Pgfresh nando moura kino on the log
Explorar caverna. Escalar. Bungee jump. Paraquedas. Ir de submarino ver o Titanic com controle de Xbox. Para mim, todos que fazem isso merecem o mesmo e cômico fim. Darwin estava certo.
so why is bungee jumping and helicopter riding so dangerous in brazil
>Unesco reconhece Queijo Minas Artesanal como patrimônio imaterial>Desde 2008, os Modos de Fazer o Queijo Minas Artesanal são reconhecidos como Patrimônio Cultural do Brasil pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), autarquia vinculada ao Ministério da Cultura.https://agenciabrasil.ebc.com.br/cultura/noticia/2024-12/unesco-reconhece-queijo-minas-artesanal-como-patrimonio-imaterial
>>222348138Answer is above you. About helicopters, I've drinked some beers in a bar with an aeronautical engineer in São José dos Campos once, he was working in Embraer at the time and here's his opinion on the matter:>"There are two types of helicopters: those that have crashed and those that will."Guess I should add helicopter rides to the list above you.
>>222348105Daí eu queria pular de bumg jump, mas aí no meio da primeira subida corto a corda e abro um paraquedas, aterrisando na base de uma montanha aí já escalo pra chegar em uma caverna que eu vou explorando. :/
gosto de ficar no meu cantinho seguro
Bolsonaro, saltar de paraquedas
>>222348581gosto desse
>>222348581não duvido que num futuro próximo coloquem um vira-lata em cédula de real
Ainda não acredito...
ninguém merece assistir jogo com aquele gordola
>>222348683SBT tá passando os jogos
hue
>>222348744suspeito que esse resultado é fraude de bet, mas não posso provar
>>222348348Tudo isto do conforto de sua casa jogando um Xbox?
>>222348903Eu só gosto da nintendo, é zeldinha e mario ou nada. :/
golpe da coninha
>>222348953Baseado, mas o controle de Xbox da pra jogar no PC alguns joguinhos. É comfy.
Eu odeio futebol e a copa do mundo
>>222348971>Blyaaat minha vodka está envenenada camarada...>* termina o martelinho *>suk-ACK
lá ele pro max
>>222348978kek
>>222348978Tomar no cu kkkk
Salmão voltou? Perdi esse desenvolvimento...
Eu sou um neet no bostil. Vida de merda
não vou mentirmas ser um neet no japão parece comfy se tiver uma mesadinha
>>222349349o mais comfortavel é ser neet na suecia, anyways, minha familia é de classe media alta. eu so queria viver nos suburbios americanos.
>>222348581De todos os vira-latas, por que logo o caramelo?
>>222349457
>>222349467bostil é cheio de pinscher e pitbull, sei lá de onde vem essa mistura
https://www.youtube.com/watch?v=u7rjZqvbMIkcomoeusempreestoucerto?
meu avô tinha um apartamento em um condominio de veraneio, so queria voltar pra la um dia. ja fazem 5 anos.
Tá frio pra porra aqui na praia e o mar tá brabãoTirando que limpei as vidraças semana passada e já parece que cuspiram elas tudo e todas minhas frutas tenho de comer rápido pq mofam 10x mais rápido
Novo>>222349769>>222349769>>222349769>>222349769>>222349769
Tá na hora de acordar, beber um cafezinho e se preparar pra ir fazer uns exercicios.>https://www.youtube.com/watch?v=rF9NLfraCE4
o casemiro é bilionario
>>222349852Continua gordo e calvo
+ estes trópicous nem agabó... num indendi... =/
>>222351912Posta as teta pra nóis salmão
>>222351912Pois é, ainda falta mó montão. :/
Vou pegar uma fatia de bolo de leite condensado. :P
>>222353731Hmm... pareci goustousos... lel~ =P
>>222353828Siiim, esse é o bolo... Peguei outra fatia. :P
Queria namorar um gringo cowboy e alto :=(
Kiria namorá ninguém daí... pois é... =/
>>222356743E eu? Eu sou seu melhor namorado... :/
Preciso de um emprego.Preciso de dinheiro.Preciso sair desse buraco.