Edição absurdista >>222549903
>religião é uma bengala, mas leia a biblia para entender o absurdismoMorte total aos teólogos e suas mãos imundas.
tudo é uma bengala, quer esperança, pega na minha e balança huehuehue
>>222564378What wtf geeeente. Isso é fake, me recuso a acreditar nisso. X_x
>>222564572>bengalabenga mole, buceta dura, tanto bate ate que fura
Esse eu achei util, ela tá errada lel. :/
recadinho pras anãshttps://www.youtube.com/watch?v=ZUEvamkWXOk
>passa um fio inteiro fazendo virtue signaling dizendo compreender melhor que eu sobre o absurdismo>é um religioso narigudo covardewew lads
>>222563944>dinheiro dos americanoscope manjadoa china destruiu sua maior favela (kowloon walled city) passando o trator e construindo um parque no lugar. Essa é a única solução realista para a rocinha
Ce n’est pas une canne.
>>222564713Gostosa
>>222564557quem é essa cavala?
>>222564718Bengala no seu kugos mlk kkkkkkkkkkk
>>222564771Kowloon era mais fácil de entrar e expulsar todo mundo. Não dá pra fazer isso num morro.
>>222564702A pois eu vó tar axano estes 1 dos + ridículus destas listinha... como q vc piga oma cósias pra mirá and fica mobeno elias? Istuos num fas sentido geeentis... a mirinha tem q tar paradas... até akelies leizer usado pra marcá as paredinha ficão paradinhas... tantos queeee... ficó tudim tortim no finhal 1 orores... meo deos geeentis... =/
>>222564572lol
>>222564860sisifo tá putão da cara empurrando aquela pedra pro resto da vida e vc não pode fazer nada sobre isto, nunca foi feliz
O gatoré é assim, ele deve brigar até com a mãe
>>222564888Pra mim tem outros mais ridiculos tipo o do picles e esse da lista de compras.O laser da tesoura pode não me ajudar a fazer algo totalmente completamente reto e preciso, mas eu acho que com o laser fica menos pior do que sem o laser, e isso me basta. :P
why are you like this?>>222564846
na minha epoca a gente comia capim na roça, por que a gente nao tinha dinheiro pra ir pro Bob's.
>>222564964he's an att-whore
>>222564935a última coisa que procuro neste fio é seu apoio ou compreensão, porém é interessante aprender a controlar sua raiva enquanto se tem um autista com asperger jogando xingamentos para argumentar ctgalém disto, muitas coisas interessantes podem ser aprendidas somente com brigas
Eu sou gay e transgênero. Sou um homem trans.
Daí né gente, vamos aprender sobre hexafluoreto de tungstênio. :Phttps://www.youtube.com/watch?v=xGpm_kAlnFoTHE HEAVIEST GAS IN THE WORLD. Tungsten Hexafluoride. WF6
Tamos cuase lá geeeentis... nope foi fácio... foi demoradous... telebrosos... + a esperanças contiluas... pois é... =/
>>222564895>putãoIgual você, olha você aí, putão gordão pauno kugos
>>222565319aah vai cagar mlkabsurdista crente foi a piada do meu diareza q passa
Gordão falando sozinho no fio
https://www.bbc.com/portuguese/articles/cly822lql0lo
>>222565261Yaaay, vamo lá, derrotar o machista! :D
>>222565323Bora gordão, já que você não quer usar a canetinha, vai usar uma bengala bem grossa e comprida pra te encher de ódio e você emagrecer.
>>222565352>Padre sobe no palco e dar as costas pros fieis>Começa a latir>"Auauau auauauau in espirictus sanctis">"Amen"Porque cringetolicos são assim?
>>222565374tendi foi nada mlk, na próxima tenta não deixar teu assburguer escapar pra uma discussão se não quer que tudo acabe em ragebaitno geral foi na base do vagueposting "o absurdismo é mojo, escravos cantando catando algodão e a grimmie no caixão siriricando pensando no bra"
>>222565449E o ódio, gordão? Cuidado com o colesterol hein. Escolhe aí, bengala ou caneta? Tem que perder essa pança de pauno kugos mlk kkkkkkkkkkkk
Daí estamos jantando e vendo esse. :Phttps://www.youtube.com/watch?v=tzqENnZW-isA elite da IA está planejando A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL. E ela é diferente de tudo que você já viu!
>>222565259Daí bamos vé o q ser istuos... lel~ =/
Esse cara n tava preso?
>>222565634Eu não entendo nada disso aí e de quimica, eu só queria ver isso aqui que ele mostrou que é pra fazer chipsinho lel. Coloca esse gas hexafluoreto de tungstenio no silicio pra fazer o tungstenio grudar lá e fazer condutores pro chipsinho ou algo. :/
meu plano é pedir demissão/ser demitido, ficar um tempo de molho e tentar uma vaga de home office
>>222565642Você tá no Brasil, mlk
a voga teocrática gospel é curiosa. Esse lance de São Paulo com pai de aluno chamando a PM porque o pimpolho teve que fazer um trabalho sobre paganismo africano me lembrou uma colega de trabalho evangelica que carregava um Yggdrasil no chaveiro (árvore da vida - símbolo do paganismo nórdico). Dei uma sacaneada de leve. Macumba de loiro pode de preto não......Idem para a moda bizarra de rebatizar festas de são joão de "festas da colheita". Rejeitam o catolicismo e abraçam com força a origem pagã da festa.
Assistindo https://youtu.be/GFG6s1s6NoI?si=HeNYlo1EWBxujuxl
>>222565730>Macumba de loiro pode de preto não......Sim, porque macumba de loiro é bruxaria e macumba de preto é apenas sacrifício e abuso animal.
Adivinha geeeentis... adiviiiinhas... keee ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke keee~ lel~ =P
>>222565853Yaaaay, zeramos de novo lel! Seu nome tem que aparecer 2 vezes na listinha de vencedores! :P
>>222565868Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ =P
Gostaria de saber da opinião dos anões que estejam vendo com maus olhos as eleições da "direita" em alguns dos países da América do Sul. Porque exatamente e em quais aspectos isso significa algo ruim?Minha opinião: o povo elegeu quem recebeu mais votos. Acabou
>>222565899Concordomas veja como não há nenhum de direita dizendo que foram forjadas apesar de no Peru a mulher só saber que foi eleita no ultimo 1% da votação com literais ~0.115% de diferença.No mais é só mais um escudo das américas/cortina de ferro 2.0 que não durará mais que dois mandatos.
>>222565899
>>222565883Você tinha falado que platinar seria facinho, mas tem umas conquistinhas que parecem ou dificeis ou que levam bastante tempo pra pegar... Tipo zerar na primeira ida ao final do tempo etc. :/
>>222565952>a vida melhoraseu imbecil desiludido...
>>222565962Calmas... oma cósias d cada veis daí... agoura tá teno oma feistinhas... lel~ =P
O gordão ancap vai explicar pq ele é contra herança e como isso se encaixa no ancapismo?
>>222566033E vaaai dançando lel. :P
o absurdismo é as bola do porco batendo nas coxa dele enquanto caminha mêovc jamais entenderá
>>222565962Nope... istuos nope ser difício... a primera idas queres dizé na lineas d histórias do jôgus assim q chega lá... + usano new game + vc chega lá forties and equipada... ser a meismas cósias q agouras... com a diferenças q vc vai tar seno obrigada a tar levano só akelies buneco q liberó nakelias alturuas tipo Marle... Lucca... Robo... and Crono...+ difício q estas ser akelias q vc tem q peitá Labos só usano Crono sozinhos... istuos sim ser disafios...Os resto ser facim só ir liberano aos poko ser tudim + do meismos só q tem q ativá a certas altura determinhada da histórias... nope ser difício... 1 pokin difício vai tar seno akelias q tem q baté úldimous golpi usano 1 porretim d maderinha... vc tem q tar seno mointo sientzíficas precisa nistuos... pois é... =P
/bra/ bom dia se vocês fossem eu qual seria a data limite para arranjar uma loira? Dia dos namorados do ano que vem?
>>222566108>vc tem q peitá Labos só usano Crono sozinhos...>1 pokin difício vai tar seno akelias q tem q baté úldimous golpi usano 1 porretim d maderinha...Vushi, então é ainda mais dificil do que pensei lel... Mas você é a melhor então vai dar certo. :P
Só uma monarquia ancap pra salvar o Brasil
Le sens de la vie est manger des bons plats et des petites chattes (de couleurs variées)
isto é o absurdismo, qualquer coisa além disso é bobagem
os livros caem na piscina
Bengalex diz que a vida não tem sentido mas acredita em idade de consentimento
o gordão ancap odeia quem não trabalhaos bilionários devem construir grandes pirâmides e se enterrarem com sua fortuna, seus filhos devem grindar do zero e mostrar grit
Qual é a idade de consentimento correta?
https://www.instagram.com/reel/DZ5PFaqgpQD/?
>>222566299serve de resposta qual numero tu poderia dizer com segurança sem os presos querer se enfileirar para arregaçar o seu cu?
Amor não tem idade
And bora nóis.. ke ke keee~ =P
ela estava olhando pra câmera com uma expressão impagávele atrás supostamente um fantasma
É incrível como o que falam dos brasileiros é 10x pior com os venezuelanos. Eles são os verdadeiros símios deste continente, não é a toa que eles deixaram o país deles na merda e não conseguem mais acessar o /int/.
>>222566422>start new game+Essa foi facil lel. :P
>>222566434permita-me discordar. Nenhum outro povo é tão usualmente ignorante e brega quanto o bostileiro. Turcos são suecos comparados a nós
>>222566457Kee ke ke ke kee~ =P
Daí eu dei oi pra Purin. :P
A coninha tem um irmão mais velho.
>>222566375Isso não acontece mais, tem uma área pra cada tipo de crime.
>>222566528Daí eu ajudei ela no pix já que ela tá sem emprego. :/
>>222566720Quem faz chup chup na coninha fica junto de quem baixa coninha ?
>>2225645574% descendência t-rex
>>222566844Sim, todo mundo é amigo e fica no banho de sol contando histórias de coninha e jogando carta.
>>222566911Então é igual ao /bra/!
E agora estamos aprendendo sobre final fantasy. :/https://www.youtube.com/watch?v=3Ur4OI7gkKMOnly 1 Person Has Beaten This Insane FFX Challenge
>>222565624Istuos eu vi hojie cedinhos... lel~>>222565673Eu goustei pocausa dos efeito especinhal... pois é... =/
>>222567001Dexá tocano estas praquinhas incuando jógus o jôgus... pois é... =P
Imagine ser o jogador de xadrez mais rico do mundo e se casar com uma baranga iraniana. Brutal, não sobra nada pro Uchida enxadrista.
Banido por dizer N várias vezes aqui no fio. Temos um rato. Não quis burlar o ban e meio que arrumei uma webnamorada para destruir mentalmente. Falei tanta merda que sinto um pouquinho de culpa... Só um pouco.
>>222567062>Istuos eu vi hojie cedinhos... lel~Eu esperava mais desse videosinho aí... A carolsinha só falou coisas que eu já tinha lido em outros lugares tempão atrás sobre o carinha da palantir. :/>>222567078Eu tô assistindo mas não tô entendendo muito já que nunca joguei final fantasy lel. :P
A Grimmie não é sua webnamorada
>>222567124Vá se tratar
racismo mata
>>222564521O cristianismo é utilizado pelo olavismo apenas pragmaticamente.Ele, ao longo da vida, só foi se tornar cristão depois de velho por questão de interesse político.Como o Brasil é de maioria cristã, então o olavismo abraça o cristianismo. Se fosse de maioria budista, abraçaria o budismo. O importante é se utilizar de quaisquer meios para conseguir quatro objetivos:Neoliberalismo econômico.Alinhamento automático com os EUA em tudo.Entrega de todo patrimônio público brasileiro e seus recursos naturais para a iniciativa privada, de preferência a dos EUA.Manutenção de uma hierarquia social e econômica que faz do Brasil um dos países mais desiguais e injustos do mundo.Para isso, qualquer coisa é válida.O olavismo não se preocupa com a verdade. Ele se preocupa com a persuasão. Para o olavismo, não existe verdade, mas apenas narrativas em disputa. O olavismo é 100% pós-moderno.Para o olavismo, o importante é convencer as pessoas para seu projeto de qualquer maneira.Se precisar apelar a pânico moral, ele vai fazê-lo.Se preciso for apelar à conversa de que o Ocidente está em perigo por conta da ameaça comunista-islâmica-russa, ele vai fazê-lo. Se precisar apelar a evanjegues e sua estupidez, ele vai fazê-lo.
>>222567201Xora mais
>>222564521>>222564572"Mas o cristianismo ajudou a criar a civilização europeia..."E?Civilizações também foram criadas em volta de Zeus, Júpiter, Enlil, El, Amateratsu, Ahura Mazda, Olodumare, etc.E?Continuam sendo MITOLOGIAS para camponeses analfabetos de baixo qi. Igual a mitologia do judeu voador x-man.Imagina passar dos 5 anos de idade e acreditar em judeu da Marvel que morre e ressuscita, controla tempestades, modifica a matéria, sai voando, lê mentes, se teletransporta.Acreditar em cobra falante, homem feito de barro, homem fazendo água virar vinho como Baco, carruagem de fogo, fim do mundo feito por homens em cavalos voadores e usando armaduras e espadas. Praticamente um RPG.Imagina um adulto barbado acreditando nesse tipo de coisa.Da para entender camponês analfabeto da idade do ferro acreditando que tem um judeu saiyajin sentado nas nuvens esperando para voltar.Agora nego vivendo em sociedade industrial no século XXI levando mitologia greco-romana a sério é dose.
em cidade desenvolvida voce compra maconha na rua
>>222567209Quanto mais violento e miserável é um país, mais religioso ele é..Os países azuis são onde a religião é menos importante..Na cinza, é mediano..Os laranjas, países de baixo IDH e alta pobreza e violência, são onde a religião é mais importante.
>>222564521Tem um doutor chamado Russell Gmirkin o qual diz que Gênesis 1 é uma cópia do Timeu de Platão da era helenística. E que Moisés como legislador foi criado seguindo um conselho de Platão: quando criar a legislação de uma cidade, é preciso mentir que essa legislação foi dada ao legislador por Deus há muito tempo atrás para fazer as pessoas seguirem as leis.É uma coisa que pouca gente chama a atenção para: Platão dizia que tinha de mentir para o pobre analfabeto camponês miserável sobre Deus ter determinado as leis da cidade e sobre recompensas e punições depois da morte para fazer o pobre obedecer.Ele, literalmente, mandava mentir para o pobre. Mentir mesmo. Enganar o miserável para ele se comportar.Hoje eu tenho 90% de certeza de que o cristianismo foi um projeto da elite romana aliada dos Macabeus para controle social baseado na obra de Platão e sua "nobre mentira".O inferno cristão, o paraíso e o purgatório estao na obra platônica.A ideia de um deus dando leis para os homens.A mentira de punições e recompensas depois da morte.O tal do "justo sofredor" também esta na República.Jesus seria uma espécie de Sócrates ensinando sem deixar nada escrito e sendo perseguido pelo que falava. Etc.
>>222567258Xora bb
>>222567238sonho meu....
E da teoria aplicada do chup, você entende?
>>222567323do slip tmb
>>222567378Pedo
>>222567235Baseado anãozinho, concordo com tdSó acho que tu deveria tentar formatar melhor o texto na próxima, mas caso esteja esquizoposting maxxing deixe para lá
>>222567238Essa vagabunda começou a aparecer do nada para mim.
se o lula fosse gay todo mundo votava nele. hetero nao existe
>>222567455respeita a mina
>>222567127>Eu esperava mais desse videosinho aí...Já eu nem espero nadinha+ da Carolsinhas... por istuos nem pousto + videosinho delia aki...>A carolsinha só falou coisas que eu já tinha lido em outros lugares tempão atrás sobre o carinha da palantir. :/Tamém... só cósias desimportants...>Eu tô assistindo mas não tô entendendo muito já que nunca joguei final fantasy lel. :PEu assisti tudim and intendi nadinhas... pois é... =/
Yankee Doodle e The Entertainer são ótimas músicas
>>222567494Então esse foi um dos final fantasies que você não jogou? Pelo que lembro, você tinha falado que jogou metade deles ou algo assim. :/
>>222567258ser ateu é diferente de ser secular, eu acredito no pos vida mas sou um homem secular.
>>222567280Leia sobre o dilúvio e o épico de gilgamesh.
>>222564521Ótimo momento pra viver sendo uma pessoa trans, a galera que quer te comer e te matar ao mesmo tempo vão usar a putisse, covardismo e vitimismo pra ganhar eleição, pq se tem uma coisa que a direita gosta é de falar que é macho e depois chegar assim: "maix vocês estão infringindo me- meus di- direitos como homem cristão oprimido, por favor não chegue perto se não eu vou te dar tiro e caso você também esteja armado, eu não faço nada, pq eu só bato em fraco". KKKKKKKKK lembram quando Hitler se matou pq ficou com meda das consequências das próprias ações? É sempre a mesma história, fodem o planeta todo de forma covarde, levam uns 20 milhões de pessoas junto e depois ficam de vitimismo. Mas enfim, eu acredito que um dia a humanidade vencerá o fascismo, não importa quanto notícia ruim tiver, talvez daqui a 40 ou 200 anos alguém descendente meu chegue no meu túmulo e fale: "A gente conseguiu, a gente venceu, obrigado por manter a esperança".
Para estudar o viés político no conteúdo da Wikipédia, analisamos o sentimento com que um conjunto de termos-alvo (N=1.628) com conotações políticas são usados em artigos da Wikipédia.Não selecionamos criteriosamente o conjunto de termos a serem incluídos na análise, mas sim utilizamos listas de termos preexistentes e disponíveis publicamente na Wikipédia e em outras fontes.Constatamos uma tendência leve a moderada nos artigos da Wikipédia de associar figuras públicas ideologicamente alinhadas à direita do centro com um sentimento mais negativo do que figuras públicas ideologicamente alinhadas à esquerda do centro.Essas associações predominantes são evidentes para nomes de presidentes recentes dos EUA, juízes da Suprema Corte dos EUA, senadores dos EUA, membros da Câmara dos Representantes dos EUA, governadores de estados dos EUA, primeiros-ministros de países ocidentais e jornalistas e organizações de mídia proeminentes com sede nos EUA.Essa tendência é comum, mas não onipresente. Não encontramos evidências dela no sentimento com que os nomes de parlamentares do Reino Unido e de think tanks com sede nos EUA são usados em artigos da Wikipédia.Também encontramos associações predominantes de emoções negativas (por exemplo, raiva e nojo) com figuras públicas de direita; e emoções positivas (por exemplo, alegria) com figuras públicas de esquerda.Essas tendências constituem evidências sugestivas de viés político embutido em artigos da Wikipédia.Encontramos algumas das associações políticas mencionadas anteriormente, embutidas em artigos da Wikipédia, surgindo nos modelos de linguagem da OpenAI. Isso sugere o potencial de vieses no conteúdo da Wikipédia se infiltrarem em sistemas de IA amplamente utilizados. A política de ponto de vista neutro (NPOV) da Wikipédia visa que os artigos na Wikipédia sejam escritos em um tom imparcial e isento de preconceitos.
>>222567513Tipo istuos... esse aí eu joguei nadinha zerinho... pois é... =P
>>222567568>>222567573tl;dr
se nao fosse jesus, vc iria morrer de cancer. agradeça-lo
>>222567578Tendi... Tô com sono, já vou Zzzzz, boa noite. o/
>>222567605obrigado jebusmata quem eu odeioamem
ser secular de direita é dificil. vc é enlighted, mas os imbecis acham que vc é de esquerda so por se secular. a maiorias dos politicos sao seculares, eles so fingem ser cristaos
>>222567605podia ser sempre piorhttps://www.instagram.com/reel/DX0d-z9oDVP/
>>222567624Doença mental
Animes fofinhos
youtube tá dando tag de conteúdo de AI agora?
>>222567693é pra vovo nao cair em pegadinha
anime é coisa de traveco, perceba que todo traveco em anime parece mulher, ate mesmo femboys parecem mulher, na vida real traveco parece homem com esquizofrenia tipo o coringa.
para com isso
o mais engraçado é que ele não sabia ó
Se o caso dos orixás é de novembro de 2025, por que estão falando disso agora? Eu voltei no tempo? Ainda dá pra salvar a coninhateca de Tapiraí?
vc ja se perguntou como uma baleia come outra baleia?
Por que uma coninha de 4 anos precisaria fazer desenho de religião timbalaiê afinal? Com 4 anos eu assistia Teletubbies, nem sabia qual era o conceito de religião.
Deltarune hoje
Aos poucos a gente faz a coninha grande de novo
aonde que ta na biblia falando que ser gay é errado? eu sou pastor e sou casado com um homem
>>222567280"Marcos1617E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;18Pegarão nas serpentes; e,se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e sararão."Quando eu vou discutir com crente, a primeira coisa que eu faço é pedir para ele beber um copo de 500 ml de cloro e depois fazer nascer braço em maneta e pele em queimado de terceiro grau.Como ele não vai seguir seu livrinho de fantasias, eu só digo "cristianismo serve para tirar dinheiro de otários e controlar gente pobre com promessas de punições e recompensas depois da morte. Só para isso."
pau no cu do gorderador https://www.youtube.com/watch?v=eA96Q4iazWE
>>222564521"Marcos1617E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;18Pegarão nas serpentes; e,se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e sararão."...Quando eu vou discutir com crente, a primeira coisa que eu faço é pedir para ele beber um copo de 500 ml de cloro e depois fazer nascer braço em maneta e pele em queimado de terceiro grau.Como ele não vai seguir seu livrinho de fantasias, eu só digo "cristianismo serve para tirar dinheiro de otários e controlar gente pobre com promessas de punições e recompensas depois da morte. Só para isso."
>>222564713Cara não tá aceitando rodadas, que dirá sustentar uma parasita ad eternamente…>>222565352Ultra mega master blaster Baseadissimos! Essa é a nova onda: se voltar integralmente pro passado, que é o unico modo que deu certo e funcionou! >>222565730Aqui continua como são João
>>222564521
>>222566134Nunca pensei em data limitante do mesmo jeito que eu nunca corri atrás. Se tiver que ser, será. Se Deus escreveu para mim, ok
>>222564521Bando de fdp
>>222568145Levítico 18:22>“Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação.”Levítico 20:13>“Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação…”Romanos 1:26–27>“Por causa disso, Deus os entregou a paixões vergonhosas; porque até as suas mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade...”1 Coríntios 6:10>"Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus.
>>222564521MBL bando de bandidos
Polícia não funciona porque é estatal. Só vai funcionar quando privatizaram a polícia e o mesmo vale para o exército.
>>222568271por pior que policiais bostileiros sejam pelo menos no geral eles são menos sedentos por apertar o gatilho em relação aos policiais dos EUA
O /bra/ é a favor do aborto de crianças autistas?
>>222568363Depende muito de quem está no poder. Eles matavam milhares de pessoas por dia durante o governo Bolsonaro, chegavam a metralhar grupos de pessoas baixa renda. Sorte que o Lula voltou ao poder e obrigou o uso de câmeras durante operações.
>>222568383Aborto precoce ou tardio?
>>222568414
>>222568383Depende dos quem que serão assassinados…
Autista tinha que ser abortado até depois de adulto.
>>222568485Não sejas racistas…
Não basta ser burrão: também entra em surto.Ateísmo: not even once.
>>222568499Eles fazem cocô na calça e ficam fazendo movimentos repetitivos. Seria um favor pra eles.
>>222568520>ele não faz cocô na calça nem movimentos repetitivosNgmi
olhem essa imagem que achei no xitter
>>222564557aquela musica foi inventada pra elapeito ppcintunra pe a bunda gg
>>222568639
>>222568639adorei
>>222568485>>222568383Sai do chan, Engenheiro Leo
>>222568639>comuna barserá que o esquerdemache conseguiu alguém com isso daí?
>>222568639ja sei onde irei assistir o proximo jogo da cope
>>222568639>admire mulheres Mas isso é machismo
>>222568383Óbvio e também o cessamento dos direitos políticos dos vivos
>>222568680A base da militância do partido do gordo é de autistolas. Pq ele seria contra?