Edição: 5x0 pro Japãofio anterior >>222695619
>>222707685Vai Japa!
https://youtube.com/watch?v=50iYr26Hg2U&pp=JAIRBOLNOSAROESTAPRESObora ri
oi
>>222707964oi é o Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>222707770ta dificil fingir pra minha mae que tenho depressao vendo essa merda
Se o Japão perder não pode postar anime por 1 semana, se o Japão ganhar é obrigatório postar anime e usar calcinha por 1 semana.
Acabei de receber a informação de que o Vini Jr não vai poder jogar
caneteros ON pro game?
>>222708304Ih u minunu neyma?
>>222708394hattrick do Ney hoje
Pls Brazil destroy japan and the weebs
>>222708620Qui siamo dell'asse tedesco, giapponese e italiano!
>>222707685Vai Japão!!!!!
>animesissificados torcem contra o próprio paísé mole?
>>222708734Não vou torcer pro Brasil. A seleção nunca teve um único jogador indígena igual eu, falta representatividade.
>>222708786ué o casemiro é o quê?
>>222708679Si ma i weeb devono soffrire
vai japao
>>222708805cafuzo-caribó-botocudo.
Já fiz macumba pro Japão
>>222708896Não faça isso, mamão-balão-salmão!
>>222708896xintoísmo é praticamente um tipo de macumba
Foi confirmado, Alisson e Vini Jr foram cortados do jogo.
>>222709061
Não estou em mania. Não estou em mania. Não estou em mania. Não estou em mania. Não estou em mania.
De 1 lado do campo um país com historia e tradição, de um povo trabalhador e ordeiro, e do outro lado um bando de punheteiro de anime degenerado.
>>222709237quem é quem?
hoje é resenha do ney
>>222709340eles não eram aliados contra o inimigo do caneta (suposto gordão/kugos)?
Ancelotti scula
O brasil é um país tao miscigenado que as ofensas que nós fazemos para os japas é só como a maioria brinca com um amigo asiático
>>222709433Literal nazistaS.S. Gordão Foguetes ArianosFez o L
>>222709433nunca confie em carioca
>>222709433Igor caloteiro
queria massagem no pezinho
>>222709433Quantas arrobas esses três juntos?
Mal posso esperar pela vitoria do Lula e mais quatro anos da escória chorando e fazendo birra sem parar
>>222709575só funça e extrama pobreza acha esse ladrão bom
balsanaria
lula tetra e alemanha penta
Vai Brasa! Vai Neymar!
alisson é literalmente o único branco no time.
Acho que a bateria do meu celular foi de base.
solzinho ta gostoso demais pae
>>222707685Rei > Asuka
galera? ta chegando o jogo hein bora venao esqueça de asssitir pela globo ou sbt com sua antenaninguem quer gritar gol atrasado
>>222710336daí nhé eu to gostano mais assim pois é
>>222710477imagine o naipe do chad que tá torando
>>222710477she's not jewish. she's iberian
>>222710675Não tenho antena, vai ter que ser atrasado pelo cazetv
Já coloquei essa música para tocar no churasco com a sempaiília:https://youtu.be/GtPLYvYeZ_4?si=sFZVy0dONz3Ddvff
Vocês são lolicon? Qual é a loli favorita de vocês?
>>222710987Entao escutava pelo radio. Ninguem quer gritar gol atrasado.
Zé da Manga TV
>>222711255Quanto que um funcionário da ABIN tá ganhando hoje em dia aí?
Aiiii zé da manga
Daí vamos almoçar e assistir a Carolsinha. :/https://www.youtube.com/watch?v=YL0iKe9XAYcURGENTE! NASA encontra uma CÁPSULA DO TEMPO CÓSMICA perdida no fim do sistema solar!
>>222709433>>222709575>>222709746>resenha do João João não
>>222711640que pena que o japão é um estado ocupado pelos eua
tá chuveno aí? aqui tá chuveno
Torcerei para o Brasil, os japa tão muito abusados na minha opinião.>>222711073Colocou nada.
Pra vc entender o QI 83https://www.youtube.com/shorts/TEX3Hx7-wZo
Japonês tem quatro filho
Eu vou torcer pro Japão porque nenhuma mulher brasileira me deu sexo e sou virgem por conta delas.
A Gorila Koko chegou a ter 90 de QI, advinha o QI do Bostileiro.
o jogo vai se daora
Aposto o cu do de cima que o Brasil ganha.
>Yes, chimpanzees can perform basic mathematical calculations. While they cannot solve advanced calculus, research has demonstrated that they understand numbers and are capable of simple arithmetic, such as addition and subtraction.O eleitor do lula não sabe fazer conta de dois mais dois.
頑張れ、ブラジル!
>>2227120822 retardados mais 2 retardados igual a 4 direitontos. :P
>>222711993E o Pauno seu Kugos mlk kkkkk vai ser como?
>>222710852
>>222711881Oaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoa oaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoa oaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoa kulle kulle kulle
A gente só vive uma vez e eu nasci incel, azar da porra
Daí como eu sei q bozista taram torceno pro gordozunido pq elies sam nacionhalistas só q do capetalismos imperialistas gordulidensis and pra insraerl... eu tarei torceno pra o q ganiá q nope ser a favoures d nenhuns machistas... vai dá super certos estas estratedinhas and vai té machistas SUPER moirdidus com istuos... pois é... ke ke keee~ =/
>>222712124vcs esquerdistas elitizados nao tem poder de voto, sao o gado merdestino e favelado que vota por vcs. sao os qi 83 que votam neste país
Jogando Dragon Age 1 pela primeira vez, minha equipe é pura resenha, eles fica provocando uns aos outros e fazendo piada kek gostei
Cheguei
>>222712145ai meu kuuuuuuuugos
>>222709575Dólar a 9 reais em 2028
>>222712393se isso acontecer, vou me matar
ultimo gas galera
O dólar bateu 8 reais durante o governo Bozo, agora tá menos de 5
>>222712430>O dólar bateu 8 reais durante o governo Bozomentiroso
>Dólar a 9 reais em 2028
>>222712463>>222712456>>222712430De que maneira isso ocorre às custas da maioria? Do meu ponto de vista, este país cultua o narcisismo a ponto de dar um tiro no próprio pé. É preciso permitir que aquele sujeito — que acha todo mundo retardado e que, por sua vez, é visto como retardado pelos outros justamente por odiá-los — se torne médico, advogado ou economista, mesmo que ele tenha uma mãe solteira alcoólatra e não se vista bem. Não buscamos pessoas inteligentes, independentemente de quão pobres sejam; temos milhões de narcisistas que encaram faculdades e empregos puramente como símbolos de status. Há faculdades demais cobrando preços exorbitantes por diplomas inúteis, transportando minorias de áreas urbanas carentes para instituições caríssimas e de baixa exigência acadêmica — apenas para que esses alunos abandonem o curso após um ano, mas fiquem endividados pelo resto da vida. Nosso sistema é o pior; é simplesmente a pior coisa que existe.
>>222712430nao sabia que o bozo tava em 24>O dólar nominal no Brasil nunca atingiu a marca de R$ 8,00. O recorde histórico de cotação nominal foi alcançado em novembro de 2024, quando a moeda americana ultrapassou a barreira dos R$ 6,00.
vao ver o jogo do brasil aonde ein galera
Ser só impressões minias or otros tamém sentiro q durants o goberno bozos era mó crisis tabas tudous ruin super caruos and as pessoinha tabas feita catibas drento d casas tudim super ruins and agoura tá tudim super bão? Talbeis num seje só impressões minias... ants num tinia pecinhas hojie tem mariores montões pecinha... pois é... =/
>>222712485pq
>>222712463nao sabia que estavam usando real como moeda franca.
>De que maneira isso ocorre às custas da maioria? Do meu ponto de vista, este país cultua o narcisismo a ponto de dar um tiro no próprio pé. É preciso permitir que aquele sujeito — que acha todo mundo retardado e que, por sua vez, é visto como retardado pelos outros justamente por odiá-los — se torne médico, advogado ou economista, mesmo que ele tenha uma mãe solteira alcoólatra e não se vista bem. Não buscamos pessoas inteligentes, independentemente de quão pobres sejam; temos milhões de narcisistas que encaram faculdades e empregos puramente como símbolos de status. Há faculdades demais cobrando preços exorbitantes por diplomas inúteis, transportando minorias de áreas urbanas carentes para instituições caríssimas e de baixa exigência acadêmica — apenas para que esses alunos abandonem o curso após um ano, mas fiquem endividados pelo resto da vida. Nosso sistema é o pior; é simplesmente a pior coisa que existe.
>>222712537Não é só impressão sua, é isso mesmo. Bozo nunca mais. :/
Caravela vs Futaba, o fio. Um bom jogo aos japoneses deste fio.
Nossa, o Brasil tava em crise no governo bolsonaro, o dolar antes da pandemia tava 4 reais
o bozo deixou o dolar e 5 ai que o haddad fez foi colocar o dolar pra 7,70. ta de parabens qi 83 por ter votado neste merda.
O Bozo foi negacionista e deixou o COVID matar 1 milhão de brasileiros. Se fosse o governo Lula, não teria morrido quase ninguém
>>222712745O povo que mais morreu foram os bozistas que beberam Ypê e oraram pra pneu em vez de procurar hospital
>casemiro e paquetáse acabou
Essa macacada não para de fazer barulho com a vuvuzela
>>222712721nehum presidente estava conseguindo handling essa pandemia, o brasil iria ter o maior numero de desempregados no mundo. a economia iria cair se ninguem trabalhasse. a melhor soluçao foi ter falado merda. o haddad iria fuder com a vida de todo mundo. o bolsonaro pelo menos deu a vacina. e realmente, ninguem iria acreditar numa vacina que veio do pais que originou o virus.
Ancelotti just can't win with these cats
O UCHIDA É O GOLEIRO
>>222712854eu nao estou falando que eles nao sao burros, meus sentimentos aos brasileiros que morreram de forma natural, mas os bozistas, pensa, sao menos qi 83 neste país.
Se o Japão ganhar, vai ter mais hentai de lolizinha!
>paquetá se jogandokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>222713069japão também tem uma região que é tipo a Bahia
Primeiro que não seria o Lula na presidência em 2020, ja que foi preso em 2018, imagina o Haddad destruidor de economia. Não sabia que sociologo era economista
>>222713028>levou uma bomba na cara o tiktokerKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vini se jogou, nem encostou no pé dele
Ta porra 6 viram a bica que o cara levou na caravai passar daqui a pouco ai no cazetv fica olhano
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Keee ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke keeee~ aaaa keee ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke keee~ =P
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. fascistas perderam
postarei uma japinha a cada gol
porra fui cagar e levamo gol
GUUUUUUUUOOOOOOOOOOOLLLLLLL DE MIJARO NUMURUEu disse que o bostil ia perde, ninguem passa pru mininuh neymá
2030, vc pensa melhor.
Acho que já era. Acabou
lancelot sempre parecendo um cavalo comendo capim
>>222713749Ninguém ligava pra futebol antigamente, por isso o Brasil ganhou tantas copas. Os adversários deles eram pedreiros e taxistas.
Não estou vendo o jogo e vim aqui no fio porque tá tudo quieto na rua e entendi o porque kkkkkSe fode aí torcedor bostileiro kkkkkk
bora meu glorioso Japão
Lembra disto
Muito bom esse silêncio e paz, Japão podia fazer mais uns 4.
>>222713841GLORIOSO
JAPÃO GOZA NA MINHA CARAAAAAA
Agora vamos aos fatos:>ninguem quer gritar gol atrasado>bolsonaro continua preso>suco de laranja com maçã one é muito bom
>>222713908Isso mesmo, mas gozo de japinhas de anime
>>222713908>83 iq
Os caras fizeram gol jogando de olho fechado, muita humilhação...
ENTRA NEYMARENTRA NEYMAR
WAKE ME UPWAKE ME UP INSIDECAN'T WAKE UPSAVE MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Tem que ser muito viado pra olhar pra futebol quando tem Snood na internet.Vocês sáo viados.Vai Nippon
macaco bros...
>>222714084brasileiro mindlet não tanka começar partida perdendomental fraquíssimo
O Neymar já teria feito 3 gols
Eu me pareço com isso
Não sou fã do Japão
japon es cagada
falou que nunca foi de esquerda, mas o qi 83 vai votar nele mesmo assim. Tá de parebens povo bostileiro. Viver num país de analfabetos funcionais me deixa irritado.
o homem mais hateado do país neste momento
erro gigantesco assitir o jogo com os meus pais.os cara tá torcendo contra. tá mt chato de verdade. é meus pais mas porra ngm gosta de gente chata.toda vez que o vini respira eles espumam de raiva falando que ele é enjoado.pqp. n dá. só os 2 esquisito que tão contente.
Japonês tem pau pequeno lolE eu só gosto de homens pauzudos
Tinha quye meter mais uns 5 anos de prisão pro bolsonaro depois dessabolsonaro fdp estragou o brasil
acorda pra vida, futebol nao vai mudar idh e pib per capita, seus qi de de ameba.
>>222711541Meo deeeos geeentis... elia gomessa falano axaro 1 berdadera capisula do tempos gósmigas perdidas na bordas do sisteminhas soláris... and nope ser piada nem figuras d linguages... ai oma capisula gósmigas... nope ser feiqui nius...Daí bamos vé and sim... ser oma figura d linguages and LITERIAIS feiqui nius... como sempre partino da carol feiqui nius diárias...O q ser oma capisula do tempos? 1 trequim q guarda redistros históricous dexado por civilizações intelidientments avançada... o q foi q a carolsinha chamó d capisula do tempos nadinha feiqui nius? Oma predinhas... meeeeeo deeeeos geeeeentis... socoro... =/
>>222714194>os cara tá torcendo contraSeus pais são baseados, já você, é um merdilheiro safado
ACABOU
>>222714194Aqui é todo mundo torcendo pro Japão
>>222714238www foi mais um videosinho com o nível de qualidade Carolsinha Chapeu. :P
bota o neymar e o ronaldin gaucho porra
A favela perdeu galera
>>222714286t. caneta uchida
>>222714275por que os braços do goku tão peludos assim?
geral tava falando que ia ser 2x1 pro brasileu acreditoto tomando um solzinhonaqui
>>222714348Vai ser 5 a 0 pro Japão
日本が大好きです
Se o Lula ganhar mais uma vez, eu vou me matar. Viver numa bosta dessa ninguém merece. Meu sangue vem de portugal, não vem de África e Tupilandia.
>>222714395Seu sangue vem da Bahia kkkkkk
Japão que irar levar a Copa
>>222714424Vc ta confundido com o seu.
Um minuto de oração no fio pro bostil voltar amassando
>>222714366vai nada acabei de ver nas pregas do merdaofag
>>222714454imagina seu deus ser tao idiota que ele vai salvar uma seleçao de futebol em vez uma idosa morrendo.
neymar ainda vai calar a boca de muita gentequando começar avisa gentw to tomando sol
>>222714498E tá errado? A seleção deixaria uma nação feliz
comezou bora bosonaro
>>222714498fds a idosa
>>222714498Já está fazendo hora extra no mundo
>>222714515>>222714558>>222714586qi médio do bostileiro é menor do que 83. falta de empatia diminui o qi
>seleção se fudendo>Endrick entrabando de filhos da puta
>>222714603>tem que escolher entre a velha e a seleção...pq simQuem deve ter qi baixo é vc
se o japão ganhar vocês aqui do fio vão parar de serem esquerdistas e de postar coisas de normie favelado e de gay twitteiro?
>>222714646Se o Japão ganhar, vou postar o manifesto comunista aqui
>se o japão ganhar vocês aqui do fio vão parar de serem esquerdistas e de postar coisas de normie favelado e de gay twitteiro?
>>222714634>Quem deve ter qi baixo é vcquem vai torcer pra um time de bosta? todo qi 83 se preocupa com futebol em vez de politica.
Pq deus ajudaria uma selecao ao inves da outra? O japao mesmo ateu deve aderir mais que o tankil aos principios cristaos.
goleiro bolsonarista fdp
>>222714702>qi 83Futebol>qi 84Política>qi 130Anime
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
bostil KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
UQE MERDA FOI ESSA BOLSONARO SRROMBADO
TOMA, BOLSONARO
Chora inimigo, chora gatoré, chora vira lata
Aqui onde eu moro uma parte começou gritar gol depois de uns 30 seg foi uma multidão maior ainda gritandoAcho que a Cazé TV ganhou aqui no bairro
BOLSONARO FEZ GOL
>>222714688larga de ser invejoso e melhore seus hábitos de vida
KKKKKKKKKKKK taporra bolsonaro
Por que o gatoré tá torcendo pro Japão? Ele é preto e vive de bolsa senpaiília.
Gente tenhamos fé
Quem tem premio nobel, quem tem maior idh, quem mais medalhas olimpicas, quem tem maior pib e pib per capita, quem tem menos homicidios, quem tem maior salario minimo, quem é mais famoso, quem tem maior qi, quem tem mais gente bonita?
dureitontos ficaram quietinhos seila pq...
O brasil é óbvio, melhor país do mundo
Os japoneses só tem essas merdas por ter o pau pequeno Usa isso nessa situação https://youtu.be/Zhc7s2VfpcA?is=a1lF7iIzg6gtPhq9
bolsonaro vai ganhar esse jogo pro brasil
Vem Jesus e dá essa vitória pro brasil
>>222715053jesus realmente está preocupado com o pedido do Jorge que vive no brasil.
>>222715087Ainda bem graças a Deus
>>222715087Jesus tem uma estátua no BrazilNo Japão ele é visto como um malucoA oração do Jorge tem mais força
gol do bolsonaro com assistencia de jesus crist acabou de acontecerjaja aparece ai na cazetv
>>222715087Mano, você nem conhece Jesus pra falar por ele
VAI BRASA
deus nao existe
mano, cristao bostileiro é caricatura dos videos do porta dos fundos.
O nome do cara é suga vara
o cara falou mal do casimiro e ele fez o gol do empate logo depois kkkkk
caiuy o sinal aqui em casa vo te q ve no gordao lives
Pausa pra bebê agua
ja vi esse episodio na copa de 22.
>>222715180não anãozinho, é suga uara, é diferente
pra mim é só gordao gameplays esquerdista se fodendo
Gente idiota, demora 10 min pra beber água
SE O BRASIL GANHAR NUNCA MAIS VOU GOONAR
KKKKK na hora do sexo a vagabunda "mete tudo kaworu" E o japa no desespero pq já ta até às bolas kkkUsa o Nobel kkk
>>222715287n entendi nada
livin' on a prayer
esse fio aqui tá o puro suco da favela
>>222715332da bola pro pardo nao, só ignora
brol do gozil
Chegaram os micropenis japonicos kkk
Vou ligar na cazétv, isso vai irritar muitas pessoas
>>222715287ta acabando a memoria do bot e começou a halucinar kkk
BOTEM O NEYMAR
Qi abaixo de 83 não ganha partida de futebol
It seems the arrogant remarks made by the Japs backfired, causing the Brazil team to maximize their focus. It is true that Brazil has fallen significantly compared to the past, but they aren't finished yet.
>>222715499A França ganhando tudo com um monte de negão
Literalmente os estados do norte e nordeste tem cidades com idh proximos de paises africanos subsarianos
>>222715518pirrolinhapirrolinha
>*fom fom fom*Agora
>sofrendo contra o japão com sete jogadores desfalcadosfavela perdeu
Os japoneses estão ficando suados e o short tá grudando no micropenis Isso dura a conceção deles kkkk
o cara nao tira penis da cabeça
>>222715602Japão é pika mano
>esse bot com dislexia
>>222715586Não vejo a hora do Merdil perder e você parar com isso
Cadê o neymarginal macacada?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Os japoneses não parecem brancos. Pq eles se desenham como caucasianos nos animes?
Suzuki deu uma motinha
Que ridículo aquele japa loiro. Deve estar se achando o alemão KKKKK.
Penis japonês
Gente queria pegar uma comida mas e se eu for lá e sair gol
o cara vendo futebol a unica coisa na cabeça dele:>e o penis deles meo
>>222715677>Os japoneses não parecem brancos. Pq eles se desenham como caucasianos nos animes?Baiano acha que é caucasiano tambem? Em comparaçao, os japoneses estao mais proximos de serem brancos, o seu sangue é subsariano.
O sombra é baseado demais
Time japonês be like:>Honda passa para Suzuki, levanta para Nintendo que cruza para Motorola finalizar
>>222715767Não tenho uma gota de sangue afro. Lamento pelo seu pé na cozinha.
Calma macacada o minino ney vai salvar o bostilkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bora brasil
>>222715677Quem disse que eles se desenham como caucasianos? Nunca vi caucasiano de cabelo verde, olho roxo ou orelhinha de animal.
>>222715830
Tá na hora de aposentar o neymar, tá só o bagaço
pq a camera ta mostrando a rola do casemiro
Acho que alguns jogadores não usam cueca. Fiquei a partida toda analisando e salsicha fica marcando e mexendo
>>222715871Gahshshshshshshshshshs
toma bolsonarooooo>>222715941KKKKKKKKKKKKKKKK
GOL DO FLAVIO BOLSONARO
BRASIL CARALHOOOOOOOOOOOOOO JESUS CRISTO
QI 83 gritando.
Toma macacada japonesa, faz anime e trem bala ai que passa seus lixo
puta merdaPorque não perde logo caralho
Vushi... alguém ficó super moirdidus com istuos... com certezas... os carinha vinhero zuá and saíro moirdidus... ke ke ke ke keee~ =P
vsf
Acho que mataram um aqui na rua
>>222714348bolso bolso narobolsonaro em salvado
KKKKKK MICROPENIS DE MERDAA KMKKKKK
>>222716018disse o pardo na favela do pcc
ACABOU NO JAPONIL
>>222716042Eu pensei no papagaio lel :P
futebol nao é esporte pra pessoas brancas como a gente. Tipo, nenhum país de primeiro mundo liga pra futebol.
O q vai resultá distuos? Num sabemo ainda nope terminhó... + bamos disgobri... lel~ =P
GG EZ achei facil
ganha no futebol, perde na vida
>>222716121Vaza, branquelo. Aqui é um fio afro
E HEXA!!! CADE O CANECO?
XUPA BOLSONARO
>>222716170>>222716170>>222716170>>222716170
A macacada não para de gritarParece que ganharam a copa
>>222716204>>222716204Filho da puta vira lata
>>222715830Sr. Fernando Henrique hora de tomar o remedinho de alzheimer