Rumo ao hexa >>222716170
Eu sou gay
Vai trabalhar, slipe
Pauno Kugos é o quê? Por que ele fica repetindo isso?
https://www.youtube.com/watch?v=AWSD8RxuzwI
>>222725123Paulo Kogos
meu trisavô era jack
>>222725123Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>slip descobrindo que ele é filho do filho do filho de estupro
Todo mundo era jack antigamente, por isso tenho orgulho de seguir a tradição
Brasil vai ser hexa com Ancelotti e gol do Martinelli. Tudo que é italiano é bom.
louco como 2 tugas saíram de portugal pra se casar no interior de um lugar isolado da selva do brasil, depois de muitos anos meu pai vai trabalhar nesse lugar e eu cresço la
louco como 2 baianos saíram da Bahia pra se casar no interior de um lugar isolado da selva do brasil, depois de muitos anos seu pai vai trabalhar nesse lugar e você cresce la
Projeto blue lock, negócio é o pauno kugos muh leck
Seja sincero, você acha a melodia da musica do me maceta em cima do jetski muito top.
Marrecos empatou
Holanda e Marrocos disputando pra ver quem erra mais pênalti
Não tanko europeu ter negão na seleção
europeu nao reproduz tem que ter negao pra jogar pra eles e comer a mulher deles
Porra, perder pro Marrecos é foda
>>222725472Eles ficaram em 4° na última copa
Ainda tão nessa de chamar Holanda de países baixos
países baixos que estão sempre altos
Pensando em mandar o fio pra algum jornalista
Nem jornalista quer saber mais de trabalhar neste país, bando de pauno kugos
>>222725175>>222725175>>222725175felipe gh esta de volta
>>222726201>felipe ghFelipe gosta de homens
https://youtube.com/watch?v=oUUWqAfPYrYBora aprender essa dancinha
vibe pos jogo
Tá chuveno aí?
ta n
Eu não vi jogo nenhum e nem escutei barulho nenhum do gado. Deve ter sido maior merda deprimente esses joguinhos bobos da copinha
>>222726920Jogo de hoje foi foda. Emoção pura.
>>222725463TAMBÉM acho tão absurdo, bizarro, tétrico, deprimente e degradante que prefiro sem pestanejar torcer pro outro time qualquer, na real eu nem vejo porque não dou audiência pra essas merdas bandidas golpistas. Tudo armação sionista. Selebosta “”””nacional”””” totalmente deformada, desfigurada, distorcida, deturpada, distópica, desfuncional. Com uma pá de lixos horríveis importados dos quintos dos infernos para esmerdalhar tudo
>>222726973Não vi. Tava dormindo. Mas garanto que foi uma bosta porque não escutei nada nem ninguém comemorando nada.
>>222727006Não, foi daora. Defesa do Japão passava nada. Brasil perdeu varios gols por causa de centimetros, e virou no final da prorrogação do segundo tempo. Aqui geral tava comemorando.Baseado demais slk
>>222725463Você vai querer ver a seleção duma França jogar e aquela merda não tem nenhum francês. A seleção da França não tem nada de francês. Não é nada francesa. Você só vê mercenário importado de outro planeta nada a ver lá dos quintos dos infernos. Um absurdo isso. Nojo. Desligo a tv na hora.
>>222727120Conversa fiada sua…vou fazer um lanche pra mim agora.
>>222727160Papo 10, o jogo foi foda demais. Você iria ter adorado. To nem zoando.