[a / b / c / d / e / f / g / gif / h / hr / k / m / o / p / s / t / u / v / vg / vm / vmg / vr / vrpg / vst / w / wg] [i / ic] [r9k / s4s / vip] [cm / hm / lgbt / y] [3 / aco / adv / an / bant / biz / cgl / ck / co / diy / fa / fit / gd / hc / his / int / jp / lit / mlp / mu / n / news / out / po / pol / pw / qst / sci / soc / sp / tg / toy / trv / tv / vp / vt / wsg / wsr / x / xs] [Settings] [Search] [Mobile] [Home]
Board
Settings Mobile Home
/int/ - International

Name
Options
Comment
Verification
4chan Pass users can bypass this verification. [Learn More] [Login]
File
  • Please read the Rules and FAQ before posting.

08/21/20New boards added: /vrpg/, /vmg/, /vst/ and /vm/
05/04/17New trial board added: /bant/ - International/Random
10/04/16New board for 4chan Pass users: /vip/ - Very Important Posts
[Hide] [Show All]

Janitor acceptance emails will be sent out over the coming weeks. Make sure to check your spam folder!

[Advertise on 4chan]

File: IMG-20250812-WA0002.jpg (6 KB, 222x188)
6 KB JPG
Rumo ao hexa
>>222716170
>>
Eu sou gay
>>
Vai trabalhar, slipe
>>
Pauno Kugos é o quê? Por que ele fica repetindo isso?
>>
https://www.youtube.com/watch?v=AWSD8RxuzwI
>>
>>222725123
Paulo Kogos
>>
meu trisavô era jack
>>
>>222725123
Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>
>slip descobrindo que ele é filho do filho do filho de estupro
>>
Todo mundo era jack antigamente, por isso tenho orgulho de seguir a tradição
>>
Brasil vai ser hexa com Ancelotti e gol do Martinelli. Tudo que é italiano é bom.
>>
louco como 2 tugas saíram de portugal pra se casar no interior de um lugar isolado da selva do brasil, depois de muitos anos meu pai vai trabalhar nesse lugar e eu cresço la
>>
louco como 2 baianos saíram da Bahia pra se casar no interior de um lugar isolado da selva do brasil, depois de muitos anos seu pai vai trabalhar nesse lugar e você cresce la
>>
Projeto blue lock, negócio é o pauno kugos muh leck
>>
Seja sincero, você acha a melodia da musica do me maceta em cima do jetski muito top.
>>
Marrecos empatou
>>
Holanda e Marrocos disputando pra ver quem erra mais pênalti
>>
Não tanko europeu ter negão na seleção
>>
europeu nao reproduz tem que ter negao pra jogar pra eles e comer a mulher deles
>>
Porra, perder pro Marrecos é foda
>>
>>222725472
Eles ficaram em 4° na última copa
>>
Ainda tão nessa de chamar Holanda de países baixos
>>
países baixos que estão sempre altos
>>
Pensando em mandar o fio pra algum jornalista
>>
Nem jornalista quer saber mais de trabalhar neste país, bando de pauno kugos
>>
>>222725175
>>222725175
>>222725175
felipe gh esta de volta
>>
>>222726201
>felipe gh
Felipe gosta de homens
>>
https://youtube.com/watch?v=oUUWqAfPYrY

Bora aprender essa dancinha
>>
File: vibe.png (138 KB, 313x286)
138 KB PNG
vibe pos jogo
>>
Tá chuveno aí?
>>
ta n
>>
Eu não vi jogo nenhum e nem escutei barulho nenhum do gado. Deve ter sido maior merda deprimente esses joguinhos bobos da copinha
>>
>>222726920
Jogo de hoje foi foda. Emoção pura.
>>
>>222725463
TAMBÉM acho tão absurdo, bizarro, tétrico, deprimente e degradante que prefiro sem pestanejar torcer pro outro time qualquer, na real eu nem vejo porque não dou audiência pra essas merdas bandidas golpistas. Tudo armação sionista.

Selebosta “”””nacional”””” totalmente deformada, desfigurada, distorcida, deturpada, distópica, desfuncional. Com uma pá de lixos horríveis importados dos quintos dos infernos para esmerdalhar tudo
>>
>>222726973
Não vi. Tava dormindo. Mas garanto que foi uma bosta porque não escutei nada nem ninguém comemorando nada.
>>
>>222727006
Não, foi daora. Defesa do Japão passava nada. Brasil perdeu varios gols por causa de centimetros, e virou no final da prorrogação do segundo tempo. Aqui geral tava comemorando.
Baseado demais slk
>>
>>222725463
Você vai querer ver a seleção duma França jogar e aquela merda não tem nenhum francês. A seleção da França não tem nada de francês. Não é nada francesa. Você só vê mercenário importado de outro planeta nada a ver lá dos quintos dos infernos. Um absurdo isso. Nojo. Desligo a tv na hora.
>>
>>222727120
Conversa fiada sua…vou fazer um lanche pra mim agora.
>>
>>222727160
Papo 10, o jogo foi foda demais. Você iria ter adorado. To nem zoando.

[Advertise on 4chan]

Delete Post: [File Only] Style:
[Disable Mobile View / Use Desktop Site]

[Enable Mobile View / Use Mobile Site]

All trademarks and copyrights on this page are owned by their respective parties. Images uploaded are the responsibility of the Poster. Comments are owned by the Poster.