anterior >>>222948173edição do sr Burns
Bom fio,cansado de politicapensando em me sumir do chan por 1 mês
Jesus cura e liberta
Latinícios
>>222968134bora combinar de parar de postar ao mesmo tempo
>>222968139Jesus odeia bolsonaro
>>222968165não, pois isso seria tremendamente útil ao slipzofrenico com suas 20 personalidades lixo cagando no fio
>>222968181Jesus não tem partido, basta crer nele
>>222968195Sim
mulher pra mim tem pinto
>>222968232Já reparei quando parei de postar por uma semana o slipzofrenico disse q tbm iria parar, no outro dia simplesmente aparecia um outro anão falando do mesmo jeito q eu
>>222968302Também acontece comigo
>>222968229Jesus não gosta de vagabundo corrupto igual o bozo
qual o último livro que leram?
>>222967418>>222967440Posso sair daqui pra me organizarPosso sair daqui pra desorganizarPosso sair daqui pra me organizarPosso sair daqui pra desorganizarDo sexo ao caos do caos a camaO homens goonando nunca se enganaDo sexo ao caos do caos a camaO homens goonando nunca se engana
Não posso parar de perder tempo falando de política no fio de 10 pessoas porque isso ajudaria o inimigo (o inimigo são essas 10 pessoas simultaneamente). Preciso ficar aqui 15 horas por dia para combatê-lo.
>>222968364O Coração das Trevas
>>222968364Se você compreende os outros, é inteligente.Se você compreende a si mesmo, é iluminado.Se você vence os outros, é poderoso.Se você vence a si mesmo, é forte.Se você sabe se contentar, é rico.Se você age com determinação, tem força de vontade.Se você não perde seus objetivos, perseverante.Se você morre sem desaparecer, é eterno.知人者智;zhī rén zhě zhì;自知者明。zì zhī zhě míng.勝人者有力;shèng rén zhě yǒu lì;自勝者強。zì shèng zhě qiǎng.知足者富;zhī zú zhě fù;強行者有志。qiǎng xíng zhě yǒu zhì.不失其所者久;bù shī qí suǒ zhě jiǔ;死而不亡者壽。sǐ ér bù wáng zhě shòu.
>>222968475triggou o bozista
>>222968517Boa"O sem nome é a origem do Céu e da Terra. O nomeado é a mãe de todas as coisas.”
>>222968517Eles são um grupo padrão de esquerda moderada que quer mais/melhor bem-estar social, direitos dos trabalhadores, aumento de impostos sobre os ricos, protecção dos inquilinos e coisas dessa natureza.Eles são o mais recente bicho-papão dos capangas de direita neste site, que precisam mudar os alvos do ódio a cada 6 meses ou mais para não ficarem entediados.Vale a pena lembrar que Bannon estava objectivamente – factualmente – a realizar campanhas aqui para tentar influenciar a cultura do conselho de administração para se tornar mais de direita depois de ter ficado claro que os jovens tinham cada vez mais consciência de classe (ver os protestos do OWS).Há também documentos internos da NSA cobrindo o 4chan, Epstein era um usuário conhecido do site e Thiel também financia pessoas diretamente relacionadas ao 4chan.Todo este site é massivamente capturado e os retardados da direita recusam-se a reconhecê-lo devido a uma falácia de custos irrecuperáveis. Ou talvez porque a compreensão moral de que eles capacitaram um defensor do pedófilo, possivelmente um pedófilo, seria demais para eles suportarem.
>>222968364Principles of mathematical analysis
>>222968608Invejo tremendamente uma sociedade que se ergueu através do confucionismo no lugar do catolicismo. Com certeza jamais caíram nas falácias do niilismo ou lutaram tanto quanto um ocidental contra a depressão.Torço para que o taoísmo se torne a religião universal do mundo moderno.>>222968676Concordo, mas isto está mudando. O site sempre será antissistema, antes de tudo.
>>222968797>Torço para que o taoísmo se torne a religião universal do mundo moderno.eu torço para que a colombia ganhe a copa do mondo
https://www.youtube.com/watch?v=mObB9kTf0H0Judeus eram chatos de acordo com Pondé.
>>222968868espero que tu encontre a felicidade aqui no brasil, caso venha, amigoe que roube o emprego de um bostileiro preguiçoso reclamando que aqui é uma bosta
>1 hora de pondéCarteira de trabalho desse tá lisa
>>222969004lel
>>222968157Latrocínios
https://www.youtube.com/watch?v=sMnRLHq91JIMagrão em Nova Petrópolis RS reclamando do frioViralata vai espumar
>>222968955Obrigado meu amigo, agradeço. Eu tenho um emprego, então eu nao preciso roubar emprego kkk chego em setembro
>>222969111opa, nesse video ele tava em Lages SC
>sabia que no brasil também faz frio? Veja esse literalmente quem falando de frio no brasilMigalhas de atenção
/\ espumandowelp, acho que o viralata bostileiro estava errado de nv
como que o cara chamando os outros de viralata nao consegue ver a ironia
roger magno souza neves não resiste à caralha dos negros
Ele é autista e gordo e tem déficit de atenção, isso explica tudo
>>222969239tenha mais respeito com nosso japorongo esquizo com tetinha de maioneseele é nosso mascotinho querido
>>222969207você está pedindo demais da inteligência de petralhas. Eles são desmiolados
Coloque uma dentadura, slipbicha
>>222969270Ele e gatoré são nossos amigos especiais, o gatoré é um pouquinho mais especial por ter problemas cognitivos
>>222969282KEEEEEEEEEEEEEEEEEKesse nariz entregou o jogo
>>222969304acho que seu probleminha é de defender teus boyzinho de sêmen sem entender que um deles literalmente ontem estava dizendo que é tranquilo sair para pescar em qualquer lugar do país pela manhã pois "aqui não faz frio, o frio já foi embora"
Daí brancus ser toudo akelies q num naisci no brazio... a regrinhas ser cláruas... or eiscúruas dependeno d quem vé... pois é... =/
Vazou o gatoré pescando em minas gerais
Gente, a gente subiu, nosso QI é 90, sabe quanto é o QI da Noruega? 120.
Daí tá teno o jôgus pra quem kiria tar beno... pois é... =PAO VIVO: FRANÇA X MARROCOS | COPA DO MUNDO FIFA™ 2026 | QUARTAS DE FINALhttps://www.youtube.com/watch?v=WP7qXzta_a0tá teno o jôgus =/
>>222969323*italiano*
>>222969282o QI 83 confunde nariz de turco com levantino. kkkkkkkk
>>222969512Allez les Bleus! :P
>>222969525daqueles que foram pra Alemanha em 1945 virar abajur e sapato, né?se tá se explicando, significa que tá aqui merdapostando tuas merdas politicas ainda
>fumar
>>222969572A inveja extremada te fulminou e você tá no inferno profundo do hiper recalque morto de olho gordo e desdém.
>>222969445alguém ai tem aquele meme do nengue no porão dizendo q ngm brasileiro é branco pela regra one drop rule? manda pro roger
>>222969670A tua inveja extrema de mim e teu recalque hiperbólico de mim batem no meu ombrão másculo italiano e te voltam dobrados! Venci a tudo e todos. Vou continuar impune e intocável e ousados!
>>222969714Todo mundo que é etnologista sabe que narizes de Anatolianos não são narizes de Levantinos.
>>222969512roger magno assistindo o jogo só pra ver a crioulada sarada
>>222969812maluco, tu não ganhou nem na loteria genéticase tu foi o espermatozoide mais bem sucedido de seu pai, quero nem imaginar os que falharamlultop keklmao ainda
>>222969827Só que vc não sabe de nada. És um total asno boçal. >>222969862Vc é a falha completa personificada em estrume morfético bantu favelado.
>>222969904>t.
é isto então?!os bolsonaristas do fio se resumem à um japorongo tetinha de maionese, um favelado esquizofrenico em inanição controlado por uma nova cepa de cordyceps que se alimenta do semen dele e um narigudo calvo que conseguiu fugir à tempo do ritlê?
Pelalti geeeeentis... =O
Post bunda
Pois é... =/
Marocos pegó o pelaltiiiii... kaaa aka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~lel~ =P
>>222969983Perdemo o pênalti lel. D:
Jôgus contilua zerinho nadinhas pra cualquer ladinho q vc oliabas... lel~ ke ke ke ke ke ke keee~ =P
O mininu ney nao teria perdido esse gol bota o minunu ney pra bate
>>222970110pobre felino....
>>222970103Tá só começando, a França ainda vai fazer montão de gol. :/
Pausas pra idratações... =/
As fotos do site gov é tudo AI slop agora kkkkk
Daí tamos nestes climas... pois é... =P
>>222969962fecho o fio e não abro até o próximo mês(se abrir)postem gatos e se divirtam
>>222970182Não consigo verEu uso Brave sabe...o navegador superior
pica relatada,bostileiros no geral. esquerdalhas ou direitalhas
>>222970182Faz o L artista
>>222970209Se você tiver sem ideia de figurinha pra colocar ali no espaço preto, eu recomendo colocar uma figurinha do Lula lel. :P
>>222970248Que isso
O planeta precisa de um meteoro catastrófico
Num à nenhomas contradições entri saites do goberno and IA... ser até recomendables pra poupá dinerinho contratano super modelous or artistas parcinhais tendenciosos... evita falações and até ecolomizas pq sai baratim pra o gobernos... além d podé gologá o personagens + precisaments representano akiluos q si desejas além d gologá representatibidads d toudas raça... and otros montões d motibos... pois é...
>>222970289uma ibagem
>>222970291E que tal um merdeoro bostil que tem na cabeça do Pauno seu Kugos mlk kkkkk?
>>222970265Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>222970247boa escolha
>>222970247Eu tbm uso brave eu to falando das fotos do site do gov e não de propaganda, a não ser que tu bloqueie todas as imagens pelo brave, mas isso não faz sentido algum
>>222970371Já aconteceu alguma vez de a votação do joguinho dar empate? Daí teria que jogar todos que ganharam? :/
olhe
>>222970530Depende mointo... agoura tamos noma temporadas d pokos joguin por veis... ants podia até 3... 1 consideradous super demoradous and 2 rapidin... era jogado 3 joguin por méis... in critériou d desempati o joguin + antiguos ganiabas... and istuos ainda ser usado como critériou d desimpati... or decidido pela gomulidáds noma nobas votações entri os impatadous... pois é... =/
>>222970639isso é uma criança
>>222970639>in critériou d desempati o joguin + antiguos ganiabas...Aaah, não sabia disso! :OEstamos empatados entre spider man e rock and roll racing. :P
Daí zerinho nadinhas agabó o tempos lá nhé... depois contilua... pois é... =/
>gadobol