arhentina edish>>223101302
Pênis de burro é uma iguaria tapiraense
Vou pra Santa Catarina.
onde vende calça chino barata?
>>223119686>>223119658QI 83 querendo defender que a taxa de homicidio diminui. antes era 60k agora é 40k. obrigado pt. conheço países com taxa zero de homicides. mas o brasil consegue ser um abatedouro de cane em massa
>>223119719copou gado
>>223119763Só aumentou nos anos 90 por causa do crack.>ain mas no governo militarVai confiar em estatística de ditadura mesmo, né macaco de bosta. Tomar no cu, bicho burro do caralho quer falar de QI ainda.
>>223119763Quem cuida da segurança pública é o governo dos estados e o PT governou bem pouco os estados do sul e sudeste.A culpa é do PT pq vc acha que é, não porque seja a realidade.Você associa PT a pobre e supõe que a culpa da violência é do Lula.Isso é pensamento de burro. Muita gente faz isso, a maioria, não seja assim.A culpa da violência é a cultura de violência que existe no Brasil, a desigualdade social e a guerra entre polícia e facções e o tráfico de drogas em geral.O PT não tem domínio absoluto sobre essas coisas, vocês falam como se o Lula tivesse um poder mágico que faz as pessoas matarem.
acredito que um possível crescimento do islamismo no Brasil seria algo benéfico. Pelo menos a putaria e depravação diminuiriam. Espero que os dessa religião a estarem "invadindo" a Europa passem a vir massivamente para cá aí invés
>>223119871e a suapunheta pra anime, isso conta como depravação também sabia?ou só homossexual que não pode?
>>223119857>>223119865QI 83 acredita que o Lula diminui a taxa de homicídios sendo que o Bostil é o país que morre mas gente assassinada no mundo. Se tivéssemos ditadura dev olta , a taxa homicído seria diminuida, já que a pena de morte seria aplicada.
suruba não convencional
>>223119944Partiu dessa suposição por que? nem gosto de anime
>>223119950a taxa de homicídios não mudou nada quando o bolsonaro era presidente com esse discursoo lula não é burro, ele sabe que as pessoas querem segurança pública, mas ele como presidente não pode fazer nada se o governador do seu estado é uma besta quadrada
>>>223119592Coincidência. Estive lá em viagem com familiares em 2015. O itinerário nosso foi o que eu mencionei
>>223119992vc tá num fórum de anime
>>223119950>bundanaro presidente>bosta nenhuma acontece>merda nenhuma mudaTomar no cu, se você pelo menos falasse em acabar com Brasília, eu te daria alguma razão.
>>223120024e?
>>223120059você participa da degeneração por osmosepra vc só mulher e gay é degenerado, esse bando de punheteiro que vc conversa o dia todo e partilha de ideias nãolegal isso né
>>223120031o bozonaro é um merda. os caras da ditadura eram fodas. mandvam esquerdista e bandido de vasco.
Faz o L com uma mão e a arminha com a outra, que o gado vai a loucura. kkkkk
Meu cortisol estourou tentando resolver problema de driver sem condições
>>223120095as facções que hoje matam foram criadas na época da ditaduraditadura é uma máquina de gerar criminosostoda vez que a polícia vai lá e reprime e mata do jeito que vcs qierem isso gera uma reação contrária, o mundo funciona assim, guerra gera mais guerra
ESSE É O PROBLEMA QUANDO VC TEM DEMOCRACIA ONDE A 68% DA POPULAÇAO É ANALFABETA FUNCIONAL. É MEIO OBVIO QUE TODOS ESSES 68% VOTAM NO LULA
>>223120094novamente mais suposições....por que faz isso? é só assim que sabe "argumentar"? procure aprender a debater antes de defecar pelo teclado. Seu otário
>>223120095>os caras da ditadura eram fodasEram um bostas, um bando de molenga tanga frouxa. Não prestaram nem para bater de frente com as oligarquias locais do merdeste e desmanchar aquela bosta. Está vendo esse monte de estado ali que não serve para nada e só gasta dinheiro? Aquele monte de deputado e etc? Legado da ditadura militar que tinha poder mas era muito bunda mole, queria ficar brincando de casinha e construir, ao invés de botar ordem na casa. O problema do Brasil é quem manda, se tivesse uns caras com metade da coragem dos chineses, a gente estaria em outro nível hoje.
>>223120162ficou puto pq sabe que to falando a verdadenão quero debater com vocêz estou apenas te explicando a real
>>223120138>as facções que hoje matam foram criadas na época da ditaduraMENTIRA. quem criou as facçoes foram os comunistas. pessoas da sua turminha.
>>223120180PCC começou depois do Carandiru.
>>223120180a violência do tráfico e das favelas é uma reação à violência capitalista do estado e da políciaquanto mais embate, mais terror vai existira solução é Lula
>>223120226Nada a ver, a tendência desse tipo de atividade é sair da desorganização e desordem e surgirem organizações mesmo. É assim em todo lugar. A solução é combater sem dó e forçar os caras a pararem. Igual a máfia italiana precisou parar nos EUA.
Comeeeeça o jogo, geeente. :Dhttps://www.youtube.com/watch?v=QcmQ_zCf8vcAO VIVO INGLATERRA x ARGENTINA COPA DO MUNDO FIFA
>>223120226>a violência do tráfico e das favelas é uma reação à violência capitalista do estado e da políciaadotar um bandido pra sua casa vc nao quer, mas na casa dos outros sim.
>>223120350A polícia não faz muita coisa, faz muito pouco. Se combate esse tipo de coisa com leis eficazes, sem leis boas, só ficam enxugando gelo.
>>223120350eu acho que vcs de direita deveriam adotar bandidos pq não param de pensar neles 24 horas por diapolítica é mais que ficar falando de matar preto e bandido, ninguém aguenta esse discurso de vcs mais tbm
>>223120219quem é mais poderoso é o cv. eles têm todo bostil nas maos dele. eles sao comunistas.>>223120385a policia faltou abater mais gente. ainda bem que o tarcisio esta com plano de desfavelizaçao. os governadores do pt nao fizeram isso. é melhor esses merdas viverem na rua do que poluir a cidade.
>>223120454>cv é comunistaMeu filho, o CV é capitalismo puro.Facção é capitalismo.
>>223120454>CVO PCC tinha até fintech e refinarias.
>>223120179"ficou puto" e "tá seethando". típicas postagens de quem não sabe conversar. e respondendo, não é só porque estou num fio de anime que eu bato pra desenho. isso é generalização sua, logo, ignorância. cresça
comunista n tem plano pra acabar com a favela. eles so querem mais gente pobre.
coloca o trip pardo
>>223120541você quer acabar com a homossexualidade e nada q vc fale tem razão após issosimples assim, vc é um lixo
>>223120226Por favor nos elucide como o Lula poderia dar um jeito nisso,,porque ele não está! Violência urbana e generalizada só têm crescido sob o governo dele
>>223120567>você quer acabar com a homossexualidadeEm nenhum momento eu afirmei isso. por que você é tão retardado?
>>223120563ele percebeu que estava sendo ignorado.
>>223120567>você quer acabar com a homossexualidadee tem algo de errado nisso?
>>223120549>>223120570A política do Lula é pacificação.Ele sabe que ficar matando pobre e favelado não vai resolver nada e que crime se combate do topo pra base e não só eliminando a base.Favelas existem, é uma realidade que a direita só quer acabar a força mas não sabe lidar com a população que vive lá que em sua maioria não é bandidos e são vítimas principais deles.Política não é discursinho de chan, sejam menos infantis que a coisa melhora.Esse discurso de matar bandido nunca resolveu absolitamente nada.Oportunidade, emprego, moradia, isso funciona mais.O lula não quer acabar com a polícia, ele só não quer que pirralhos como vocês mandem nela.
Daí tivemos 8 faltas em 12 minutos. :/
>>223120651isso é um erro em si sóvc é tudo errado, pessoas como vc deveriam estar presas ou sob tutela pra evitar fazer mal aos outrosislã e o teu cu
>>223120661>A política do Lula é pacificaçãoNão é o meu diagnóstico....
calça chino barataonde vende
>>223120694vc é burro, vc não diagnostica nadavc só escuta
>>223120661a soluçao seria mandar esses 100 milhoes de elementos de volta pro continente deles. vai custar aluguns bilhoes. mais o lucro será gigantesco.
>>223120728é mais fácil mandar vc pra vala e deixar as pessoas normais resolverem seus problemas sem pirralho como vc atrapalhandosai de mim, fascista
>>223119686
>>223120716Excelente argumento....Mostrar dados que comprovem a sua opinião você não quer né? Esquerdalha de merda
>>223120751nossa, eu sou muito fascista por querer cada um viva no lugar destinado pra sua etnia. é assim que o mundo funciona. urso polar nao vive em floresta tropical.
>>223120785chora mais aí, bostão
>>223120799então entregue esse terra toda de volta pros índios e vá embora
>>223120827eu queria poder fazer isso, mas nao posso tirar cidadania europeia porque meu taravo foi burro demais pra vir a esta bosta
>>223120805Esquerdalha cretino
>>223120864vc é um broxinha complexadovc mata esse país todo dia, eu acho vc pior que bandido
>>223120881nao sou eu que cago esta bosta que tu vives.
Acho que o pix e leis melhores acabam com essa coisa de facção em 20-30 anos.
>>223120716>>223120661imbecil desiludido
direitista é lixo e só sabe ficar falando do lula, do pt, das mulheres, dos negros, dos gays, das favelas etc...nunca conseguem integrar nada bom, só ficam vivendo a vida xingando pessoas normais que só querem viver a vida enquanto vivem às custas dos pais
Estamos na pausa pra hidratação. :/
>>223120661>>223120226
>>223120971>direitista é lixo e só sabe ficar falando do lula, do pt, das mulheres, dos negros, dos gays, das favelas etc...Isso é com vocês esqierdalhas
>lendo anões falando sobre a "inevitabilidade" do declínio civilizatório>lá vem o anão médio, fã de Burke, achando que é um esteta aristocrata>"ain, não podemos mudar nada, a sociedade é um organismo delicado, cuidado com a engenharia social, ain numpódi">o cara vive numa época onde a expectativa de vida triplicou, mortes violentas caíram drasticamente comparado a qualquer buraco de lama feudal, temos conhecimento quase infinito na palma da mão>mas pro conservador "isso não é progresso", é "perda de valores">o desgraçado prefere um sistema onde a única certeza é a fome, a ignorância e a morte por infecção de dente, só porque "o passado é sagrado">o método científico, engenharia, medicina, automação, tudo isso é progressismo material aplicado>enquanto o conservador tá lá, sentado na própria inércia, rezando pra não mudar nada, o resto da humanidade tá literalmente consertando os erros de design da natureza e da própria história>o "conservador" é só um covarde com grife, que tem medo de tentar qualquer coisa nova porque no fundo ele sabe que é um fracassado>ele ama a estética do "eu avisei" quando algo dá errado em um experimento socialo objetivo dele não é melhorar nada, é ter o prazer patológico de ver o progresso falhar pra ele poder validar a própria insignificância>se dependesse desses caras a gente ainda tava fazendo sangria em praça pública pra curar peste>progresso é atrito. progresso é erro. progresso é tentativa e falha.>conservadorismo é só medo de assumir o risco de ser humanoConservadores são a entropia do intelecto humano personificada.
>>223121020qualquer pessoa normal entende coisas que esse dennyz luta a vida toda pra entender.é duro ser burro mesmo
Daí o Messi saiu driblando todo mundo e faaaalta o juiz puxa o cartão amarelo. :O
>>223121112Ainda estou esperando os seus dados que confirmem a violência estar diminuindo sob o LulaDeixe eu adivinhar,você não vai porque é um fantoche sem cérebro e comeria até as fezes do Mula se ele te pedisse
>>223120961eita, comunista assim nao vai ter empregado dessa cor nao.
>>223121319Não existe mágica que faça a violência no Brasil desaparecer do nada.Polícia funciona, mas não é tudo.Ela geralmente foca apenas no pequeno infrator enquanto protege os grandes.A solução do Brasil é acalmar os ânimos e buscar se desenvolver socialmente, só assim alguma coisa vai melhorar.
>>223121368melhorou, parabéns mulista. Viu só,basta escrever assim ao invés de endeusar o seu cachaceiro de estimação
Teeeermina o primeiro tempo, zerinho nadinha gols. :/
>>223121511vocês são muito chatos, manoo Lula é um cara normal, ele não é "cachaceiro"se ele fosse vocês gostariam dele
ACABOU pros direitontos, painho vai ganhar no primeiro turno, CHORA. :P
>>223121569quem nao ta chorando é porque tem cidadania europeia.
>>223121627vcs deveriam ir tudo pra lá encher o saco deles e deixar a gente em paz
o vizinho filho da puta sai e o cachorro dele fica latindo o dia todo que inferno
>>223120704Riachuelo>Inb4 180 conto numa calçaEssa porra dura praticamente a vida toda se vc comprar uma de pelo menos 95% algodão e souber cuidar.
>>223121740Vc deveria pegar carne moida, fazer umas bolas de carne, enfiar dentro muito amor e carinho e jogar pro catiorro cumê, pq ele merece, bichinho são tudo de bão
Aaaautoriza o arbitro. :D
>>223121931Fazendo macumba contra a nogentina.
>>223121968Será que o Messi é mais poderoso que a macumba? Não sabemos ainda. :P
>>223121968Macaco culo roto
>>223122017chora mais morenasso
Vushi, acabou, perdemos, sobrou nadinha. :/
>>223122169ACABOU pro homem branco
o pedo arrumou uma namorada borderline que mete a porrrada nelehttps://youtu.be/9PyhKHLCLIw
alguem tem cupom riachuelo?
>>223122599achei um aqui 12%MELIUZ12
>>223122650q burro pq nao usou o MELIUZ67 kkkkkkk
>>223121854n entendi. o pardo curitibano some, e quem aparece. isso mesmo. gatore.
alguem sabe se e errado pegar a mulher do teu primo sendo que ele fala abertamente pra mim que trai ela
que pena os hermanos terem perdido....
>>223121813comprei umas polos e uma brusavi aqui e tenho varias calças ainda
sobra nada
>>223121088>mortes violentas caíram drasticamenteImbecil desiludido ignorante bosta ambulante filho duma cadela manca fedida idiota
Graças a deus que so vai ter branco na fina. Henry Kane e Gavi.
Chegamo... taba ali resolbeno oma cóóósias... pois é... =/
ainda tenho que comprar um tenisos meus tão só o po da rabiolafoda que os tenis de ate 500 sao tudo feios
>>223122819E vaaaamos perdendo o jogo. D:
>>223122823>Seu poder de compra está diminuindo cada vez mais? Veja porque isso é bom qualquer mídia "cheirosa" nos últimos quatro anos
>>223122907And chegamo bem na ora do golsiiinhos... ke ke ke ke ke ke ke ke ke keee~ lel~ =P
Yaaaay, gooool! :D
>>223123012Nuuunca duvidei da Argentina, sempre confiei. :P
Kee ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke keee~
>>223123065Kee ke ke ke ke ke ke ke keee~ and tamos assim... tudim ingual daí... lel~ =P
And vai gomemoraaano... =P
>>223123167Yaaay! o/ :P
>>223123065sei,aposto que tava xingando até o cachorro de estimação do Messi antes desse gol
And senti a pressões... =P
>>223123167inglaterra são os verdadeiros brancos. beijamin franklin ja dizia.
ta de sacanagem.
And gooool daííí... lel~ =P
>>223123273Goooool! Vencemos! :D
>tetra da Argentina >tetra do LulaTempos sombrios
preciso dessa bolsa pra ir trabalhar lads alguem manda 100zão pra ajudar o maluco que ta doente
>>223123292argentina vai perder pra espanha.
Kee ke ke ke ke ke ke keee~ =P
argentina foi abençoada nessa copa
And tamos assim agouras... bem diferents nhé? Lel~ =P
essa porra empatou com cabo verde, n é possivel
Eita o machistas tá atacano a moças... alguém ajiude elias... =O
>>223123367Foi só você chegar que o jogo virou... Coincidencia ou bruxaria? :P
s2 daí... =P
>>223123325vai nada
e gente torecendo pro bostil. bando de qi 83 kkkkkkkkkk.
And com estas crises braba na argentinas os flalelinhas tam trabaliano na arguibangadas... pois é... =P
>>223123398www :P
LAS MALVINAS SON ARGENTINAS
>>223123461?? como assim? a selelixo bostileira já nem está mais na disputa. bebeste foi?
vai argentina
Aaaapita o arbitro... Vamos pra final da copa do mundo. :D
Anime
caras mandando ver em digníssimas rodadas be like:
And fins d jôgus geeentis... argentinas galió daí... lel~ =P
>>223123519Ele não sabe nem escrever, duvido muito que saiba como funciona a copa.
>>223123519to falando no inicio da copa. bando de qi 83 tava torcendo pro bostil, ai me zoaram quando falei que iria perder pro japao.
esqueci que tinha jogo, como foi?
>>223123608Ganhaaamos! :D
Ke ke keee~ =P
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Flalelinhas trabaliano in jôgus d gopas... =/
Lel lel lel~ =P
Daí a argentinas tá na finhal... pois é... =P
Carai, Messi vai levar duas copas.
Daí teremo argentinas contra a espálias na finhal... si preparim... mointas emoções daí... pois é... =P
argentina 2030 penta. eu quero ver como que vai ser agora pro bostil. n tem um nobel. kkkkkk
Daí não sabemos o que fazer no joguinho lel. :/
>>223123828porque ele é jogador de verdade,ao contrário daquele cai-cai imbecil que só quer saber de farrear
>>223123856>n tem um nobelhahahahah e NUNCA terá! mais fácil a seleção dos EUA conquistar o penta antes disso hahaha
>>223123860Ser NORMÁO istuos acontecé nestes jôgus... pq ser distuos q si tratas... o joguin ser assim meismos... tem q tar resolbeno os eliguimas agouras and prestá bem atenções as partinhas q dexó pra trais tem q visitá dinobos and esplorano as cósia... elie ser demorado jiustaments pq ezidie esplorações and revisitações pesadas... pois é... =P
>>223123846Eita, a final é domingo 16h, não vou conseguir ver então... Vou estar voltando pra casa. :/
>>223123953Tô tentaaaando lel. Já revisitei tudo mó montão investigando. :P
Daí já temo data do coinfrontus geeentis... naum percão... pois é... =P
por que os nordicos escurecem o time e os mediterraneos embranquecem?
Eu fiz macumba pra argentina mas alguem fez uma macumba mais forte ainda pra a inglaterra. O que não só cancelou a minha macumba quando enmacumbou todo o jogo da inglaterra, impressionante o poder que a macumba tem.
Lmfao wtf
>>223124105
Estou lendo alguns fios aqui no /int/ e fico me perguntando a que nível e quem é o responsável por esse nível de viralatismo aqui no Brasil. Acredito que o maior culpado seja a patética e moralmente corrompida elite brasileira. Deve haver algúm remédio para um país moralmente depressivo como o Brasil. Vira lata patético tem é que se fuder mesmo.
Pra quem goustas d acompaliá toudos jôgus tem tamém o d sabadinho pra vé disputa pelo terceros lugáries... pois é... =P
>>223124147:O Isso eu nem sabia lel... Mas provavelmente não vou conseguir assistir esse também. :/
>>223124105que formato de livro esquisito.
>>223124100Keee ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke keee~ oma guerinha mundinhal d galineas preta and farofas pradikaments... ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke keee~ lel~ =P
Quem que anda com roupa de bandeira assim men pprt
>>223124105>
Daí esse carinha tem que cumprir a promessa lel. :/
>>223124241>assiste vídeo de fofoquinha na internet>acha que consegue fazer um fogueteHUE, macaco não se enxerga mesmo.
irmãos me passa alguns sites para assistir anime com subtitulos em portugues
Estou feliz com a vitória Argentina Eles comem churrasco e tomam chimarrão Prefiro uma Argentina me chamando de macaco do que uma paraense obesa que curte a quebrando o tabu tentando lacrar
>>223124248Esse daí ser o vedita... elie SEMPRE ser inspusus do forinho... entom pra elie ser fichinha and rotinas... vai gomessá a poustá porlographias or algos do tipuo... pois é... =/
Pulim pulim gomemoras... =P
>>223124295>Prefiro uma Argentina me chamando de macaco do que uma paraense obesa que curte a quebrando o tabu tentando lacrarNão ironicamente, prefiro a companhia de um argentino desagradavel do que estrangeiros, mesmo os "bonzinhos".
Olha eu estava torcendo contra a Argentina, mas depois dos caras pararem de atacar faltando 40 minutos, não teve como. A Argentina mereceu vencer. Queria que nosso time tivesse metade do amor pepa camisa que eles tem.
>>223124299Sorte dele que não sou mod, daí era perma banido lel. :P
>>223124353>Queria que nosso time tivesse metade do amor pepa camisa que eles temjá tiveram. mas desde 2006 nossos jogadores não são nada além de mercenários mimados que só sabem recorrer ao cai-cai. Que a selelixo bostileira continue a ser humilhada ad infinitum
https://www.youtube.com/watch?v=3y4uoxqz2TsO /bra/caco no espelho.
A torcida do /bra/ vai depender de qual dos dois ele gosta mais
Prefeitura que tem site oficial e e-mail é outro nível
>>223124539>acha que exploraria o espaço
>>223123953Aquela magica que eu não conseguia apertar a sequencia pra usar, eu descobri que fazendo mais devagar eu consigo... O problema era que tava tentando muito rapido. :D
>>223123860Git gudEu zerei esse jogo quando tinha 12 anos e eu nem sabia inglês
>>223124577vamuri vamuri
But today i speak english very good and i would kill dracula with just one sock, those who doesn't the manha don't enter
louco como ambos os países na final tem algo que eu quero comer
>>223124292Pode deixar, ja encontrei.
Um Pauno Kugos adolescente de seis arrobas.
Que fio lixo, vou sair daqui e nunca mais volto
>>223124983as mulheres de tais países?>>223125781por favor! já vai tarde
>>223125781Até amanha.
>>223125804>>223124546
Vou apostar tudo que guardei no último ano na Argentina. Se eles perderem, vou me matar.
>>223125908ah,você é um estuprador então?
>>223125928e se ganharem
>>223125933Não gostou?
>>223125976Vou me matar também.
Senhor meu Deus, a ti clamei por socorro, e tu me curaste. Senhor, tiraste-me da sepultura; prestes a descer à cova, devolveste-me à vida.Salmos 30:2-3
>>223126016foi o que ele disse enquanto mostrava os bíceps,na tentativa de intimidar o franzino. Acabou apanhando dele do mesmo jeito....
>>223126080Quem
>>223123319>>223123319>>223123319novo
O Odyssey tá com 99% de aprovação
>>223126141Caio Rolando da Rocha,o alpinista
bateria do celular foi de 15% a 1% em 3 minutes
Vocês acham que meu ban é justificável? Eu nunca imaginei que seria banido por criar essa thread, não entendi
>>223126502você é novo no 4chan? eu mesmo já fui banido 3874927497395839394 vezes pelas mais estúpidas e injustificáveis razões. Os moderadores daqui são em sua maioria imbecis cretinos em power trip
>>223126546O problema é que agora tem que ficar usando email para não ficar aparecendo aquilo de range ban ou esperar um dia depois de apagar cookies pra normalizar, dá um desânimo criar threads se for pra ficar levando esses bans bobos
>>223126502Nunca entendo a maioria dos bans. Já fui banido aqui por falar de política, mas tem um cara que entra todo dia de manhã e posta 1000 imagens de política, ele nunca leva ban.
Porra, só fui eu abrir o site da vans que minha vontade de colecionar tenis voltou.To quase comprando um aqui 1 numero menor pois ta na promoção e achei ele muito foda, mas a ultima vez que fiz isso comprei o tenis pra nada.
>>223126616mesmo comigo...também já fui banido centenas de vezes por usar a palavra com N nas pranchas azuis mas vejo direto anões escrevendo tal palavra e nada acontece com eles....
Vocês gostam de Santa Catarina?
>>223126756Tu é muito chato
>>223126628então abra o site da kombis hahahahahahahahahahahaha
Salmão some, pardo catarinense aparece
>>223126786por que?você acha chato gostar de um lugar?
começou tudo errado quando Deus deixou os portugueses pisa nessa terra.
Eu sou indígena, mas minha pele é mais clara que a deles, então não sou aceito na tribo :(
Se nada acontece sem Deus querer porque ele é onipotente e onipresente, Pauno Kugos é porque Deus quer, mas Pauno seu Kugos mlk kkkkk não reproduz porque Deus não quer. Refutem essa ateus.
.
>>223126888tribo dos Digitos
estudo o Everywhere at the End of Time toda semana,na íntegra
rogermagnosouzaneves.blogspot.com
Eu vou pra Santa Catarina.
idea alt-historia: E se a Bahia fosse branco? Veja esse documentario na seguida:
como faço calistenia se so tenho 3 horas livres por dia** 3 horas para comer, me aprumar e sloppar
comprei galerasera se da pra arrumar uma veia rica que adora um mucilon
>>223127183Acho que você vai arrumar um namorado com isso aí
Daí estamos jantando e assistindo a tabuinha de hoje. :/https://www.youtube.com/watch?v=4K0klNWA9JMETANA o rei dos SUMÉRIOS que descreveu a Terra vista do espaço há 4000 anos
Com essa lata só se for mucilon vencido
>>223127351O Pauno Kugos é um jovem esbelto e belo.
Venham pra Santa Catarina comigeu apresento as cidades pra vocês.Blumenau, Pomerode, Itajaí, Navegantes...É só abrir seu coração.
MUDA BRASIL MUDA DE VERDADE
Se Paulo Kogos fosse preto ele seria Paulo Congos ehehehehehehehehe
>>223127381PAULO KOGOS COM AMOR E COM CORAGEMPAU LOKOGOS
Olha onde eu to, olhando onde eu to
>>223127231Eba... nem terminhei a carolsinha + voy fechá pra vé estes otros... lel~ =P
>>223127449Já assisti, mas não vou dar spoilers então lel. :P
>>223127479Kee ke ke ke ke ke keee~ sintassi libres pra falá si kirias... falá o q si queres ser oma artes... lel~ kee ke ke ke ke ke ke ke keee~ =P
Santa Catarina é um encontro de culturas.De um lado a cultura gaúcha, do outro a cultura tropeira e bandeirante paulista e do outro a cultura portuguesa, italiana e alemã colonizadora, com alguns polos eslavos no interior.Tudo isso sobre uma terra indigena xokleng, guarani e kaingang.Sem contar a quantidade imensa de migrantes de outros lugares e turistas de todos os cantos do mundo.
>>223127491Humm, eu achei as descrições que o rei sumerio fez da terra meio estranhas... Mas talvez faça sentido descrever daquela forma naquele tempo... Oooou ele só não foi pro espaço e descreveu estranho por isso. :P
>>223127508A geografia do estado é tambem muito bonita e variada.Com serras frias onde neva até praias, das mais quentes às mais ermas, de todos os tipos, e campos sem fim, serras, rios etc...É relative pequeno e pouco populoso, mas tem uma economia, desenvolvimento e cultura extremamente sólida e diversificada.
Como pode o jovem manter pura a sua conduta? Vivendo de acordo com a tua palavra.Salmos 119:9
Ele falou que se eu botasse o meu chapéu acabou
>>223127522A tabulinha tá qbrada no prontos + crídikus... ai eu num coinsiguo + inguilorá tandas conincidéncias... meo deos...Prebejos o próssimos videosinhos falano... entom o secretuo da vidas ser... tabuinha qbró ali... pois é... =/
>>223127691www xDEu achei legal a história da águia e da cobra. :D
>>223127717A águias and cobrinha ser a simblolismos d 2 tribo ribal q possuião tequilolodias... o rei cuido and alimentó 1 pilotos derotados and condenados pelos tribulal alullaqui... o q o rei deu foi regursos and maquinhário pro pilotos seguino instruções dele pra reguperá sua nabinhas and lebó elie pro céu gomo regompensas... /fim dos aligenígena do passados... pois é... =/
Minha esposa, Emily Browning.
>>223127776Aaaah, então a águia era um piloto! :O Eu tava imaginando antes que a águia era só simbolismo pra uma nave espacial, então eu quase acertei. :P
Zendaya sempre fica mais bonita nesses eventos do que nos filmes. Interessante
>>223127869>>223127855ela é feia. e todo mundo sabe o motivo.
>>223127855>>223127869Mesma coisa, não sei, ela não é feiosa. Ela só tem cara de merdestina mesmo, por isso que zoam muito ela. A maioria dessas atrizes de Hollywood tem uns 3 ângulos bons e acabou, são poucas as que são bonitas de verdade mesmo.
>>223127855Como eu faço pra ficar branco?
>>223127855Por incrivel que pareça, a Zendaya como Athena me incomodou menos do que a egona.
Que obsessão doentia é essa com o Paulo Kogos. Deve ser bot.
>>223127882Ela fica stacylite nesses eventos mas nos filmes parece uma femcel kek
>>223127919Nunca vi um filme dela, fale um para eu ver no youtube.
Ok, eu admitoEstou viciado no estado de Santa Catarina.
>>223127929>Ele nunca viu homem-aranha.
>>223127929Olha o Duna
>>223127895Pare de tomar café
>>223127939Não vi, tive capeshit fatigue meio cedo, até vi os primeiros filmes, mas depois abandonei completamente.
>>223127941Porra, mas o Duna é para ela ter cara de nativa daquele planeta fodido do caralho. Aí não vale, porque é para ela ter cara de que é daquele povo que eu esqueci o nome.
Que filme doido, eles já terminaram de fazer os filmes do primeiro livro do duna ou ainda falta mais algum? Vou assistir depois.
Porra essa seria a mochila perfeita pra eu trabalhar se não fosse pelo preço.
Minha esposa, Anastasia Russo.
>>223127981Vai lançar o terceiro agora
>>223127895cloro
>>223127999O terceiro que fecha o primeiro livro?
>>223127981Sim, o primeiro livro é os 2 primeiros filmes. O 2 saiu em 2024
povo do casa verde só fala nesse tal de duna
Santa Catarina é o ápice da civilização.
Ela não está arrumada nos filmes, meio estranho, nos eventos ela vai produzida.https://youtu.be/rP8W9jKDkS4&t=36
>>223128006Não sei se eles vão fechar a primeira trilogia. Acho que ninguém sabe quais os planos deles.
Imagina vc ser tao vendido para dubaiense que vc troca uma mulher tão bonita pro um bicho que saiu de um buraco.
>>223128045Escolheram ela porque é a atriz da molecada, quem vai assistir isso no cinema?
>>223128045Vc tá sendo racista
Zendaya é baranga, sempre preferi a Bella Thorne. E se é pra falar de cu marrom, prefiro a Jenna Ortega.
O movimento chud sofreu mais uma grande derrota.
Nolan tá biruta ou se fingindo de doido
Interstellar também é superestimado
>>223128054É que ela tem muita cara de merdestina, mas não acho ela feia.>>223128078>tirando leite de pedraSe sair um flime bom, ele se consagra diretor na história do cinema, e faz um filme que vai durar pelo menos uns 40-50 anos.
>>223128050>Escolheram ela porque é a atriz da molecada, quem vai assistir isso no cinema?se alguem gosta daquela coisa é porque é gay.
>>223128077>Crítico >Dar nota baixa pra filme wokeNem se o inferno congelar
Mulheres miscigenadas com fenótipo ambíguo igual a Zendaya ficam mais bonitas quanto mais acentuam seus traços caucasianos e abafam traços bantoides.É extremamente raro mulheres africanas bantu puras serem bonitas, e quando são é porque os traços bantoides são muito suaves.Uma mulher caucasiana ou até asiática equivalente a Lupita Nyong'o, considerada a mulher bantu mais bonita do mundo de todos os tempos, é uma 5/10 dentro do seu grupo étnico. Nenhum sultão ou khan da Idade Média iria escolher Lupita Nyong'o como concubina no lugar de qualquer mulher árabe, iraniana, leste-asiática e muito menos uma europeia. Mas em 2026 a gente tem que fingir que ela é algum tipo de Afrodite, senão você é racista, gay e tudo mais.
>>223128100Caralho, vi agora o elenco, porra. Ele pegou um monte de gente. Gastou o que não tinha nesse filme aí.
>>223128097Nem fudendo. A edição desse filme tá uma merda. Parece paródia kek vou postar 2 clips pra provar
Não ironicamente seria uma Mary Jane melhor, mas estamos na pior linha do tempo.
>>223128122O filme vai abrir com 200 milhões de lucro e provavelmente passará dos bilhões. Todo mundo está torcendo pro filme falhar, mas vai acontecer o contrário.
>>223128105>não tem cabelo
>>223128105Só pelo elenco, o Loirão tinha que banir essa porra dos cinemas americanos.
Essa aqui tem parte branca?
>>223128150A grande maioria de mulheres africanas e afro-descendentes quase não tem cabelo nenhum. Elas usam perucas. Aqui no Brasil as que tem é por causa de miscigenação e mesmo assim não era muito diferente antes da invenção da chapinha e outros procedimentos estéticos.
>>223128105Por incrível que possa parecer, as pessoas não nasceram para serem agradáveis aos seus olhos.
>>223128078Eles ganham dinheiro com atenção negativa, seu asno
>>223128139Nem foi tão caro assim, foram 250 milhões de dólares, o Mad Max da Furiosa foram 168 milhões, e tinha quem de famoso nele? Era a Anya Taylor-Joy e o Chris Hemsworth.
>>223128178É isso que acaba com a feminilidade. Não tem jeito, por isso que mulher com câncer fica tiltada fazendo quimio. Cabelo querendo ou não é um marcador muito forte de feminilidade.
E daí? Com 9 que gastam com o marketing e a porcentagem que vai pros cinemas, filme tem que fazer umas 3x o orçamento de produção pra dar lucro
>>223128151Matt Damon é Odisseu?
Eu prefiro muito mais assistir filme com diversidade. Não faz sentido assistir algo que eu não sou representado.
>>223128218>Eu prefiro muito mais assistir filme com diversidade. Não faz sentido assistir algo que eu não sou representado.vai ver filme bostileiro sobre favela ou nordeste seu merda
>>223128218Então assiste os filmes feitos na África
>>223128227>>223128227>>223128227
que nada eu ainda consigo achar uma dessas negonas pura africanas gostosas, única raça que nunca vi uma bonita é aboriginal, nem muito misturada fica, aquele povo não é humano.
>>223122857Gp
>>223127855Piauense horrorosa da porra
>>223127895Tomando um litrão de ácido sulfúrico
>>223128045Facto inconteste
>>223128105Te secundo fortemente. Essa monstrenga é bem feiosa, mesmo