[a / b / c / d / e / f / g / gif / h / hr / k / m / o / p / s / t / u / v / vg / vm / vmg / vr / vrpg / vst / w / wg] [i / ic] [r9k / s4s / vip] [cm / hm / lgbt / y] [3 / aco / adv / an / bant / biz / cgl / ck / co / diy / fa / fit / gd / hc / his / int / jp / lit / mlp / mu / n / news / out / po / pol / pw / qst / sci / soc / sp / tg / toy / trv / tv / vp / vt / wsg / wsr / x / xs] [Settings] [Search] [Mobile] [Home]
Board
Settings Mobile Home
/int/ - International

Name
Options
Comment
Verification
4chan Pass users can bypass this verification. [Learn More] [Login]
File
  • Please read the Rules and FAQ before posting.

08/21/20New boards added: /vrpg/, /vmg/, /vst/ and /vm/
05/04/17New trial board added: /bant/ - International/Random
10/04/16New board for 4chan Pass users: /vip/ - Very Important Posts
[Hide] [Show All]

Janitor acceptance emails will be sent out over the coming weeks. Make sure to check your spam folder!

[Advertise on 4chan]

Anterior >>223452707
Edição animeira
>>
eu entendo bastante de música
perguntem qualquer coisa
>>
>>223465915
Sua opinião sobre Christina Grimmie
>>
>>223465550
Sim, aparentemente foi exatamente isso mesmo.

Está foda. Antigamente eu diria que uns 30% das mulheres usavam apps apenas pra ficar recebendo validação e enrolando os caras com quem elas davam match, hoje em dia parece que é uns 80% fácil. Isso é muito cansativo.

>>223465628
>Did you waste too much time talking to her over the app or Whatsapp before asking her out?
It took about 1 hour between the match and her to stop responding. And inbetween this time I kept making advances and moving the conversation towards meeting in person. I believe I didn't slack in this regard.

>It could also be that she didn't want to meet with her date close to where she lives
She specifically said she would only go on a date in the neighborhood where she lives "for safety" when I first said I wanted to meet her in person today. I think it's bullshit and she was just trying to put up barriers in order to keep stringing me along because she was just looking for free attention and validation in the app.
She probably didn't expect that I was gonna say I have a car, would pick her up and take her to a place of her choosing in her area so she could feel safe, at which point she realized she had no way to keep bullshitting me and just stopped replying.
>>
Jesus, minha luz
>>
>>223465933
não sei quem é, vou escutar essa find me pra opinar
>>
>>223465933
>>223465933
É tipo o Pauno Kugos da música popular brasileira.
>>
Vagabunda arruma 40 retardados pra pagar pensao socioafetiva. É o jeito mais facil pras vagabundas virarem milionarias
>>
>>223465940
Quase um ano aqui e não conhece a Grimmie
>>
>>223465980
escutei algumas músicas e não gostei
ela tem um estilo meio "worship" de igreja que eu acho meio que um saco

escute Lorde
>>
File: 1781116727635057.png (540 KB, 719x621)
540 KB PNG
>>
https://www.youtube.com/watch?v=lZCmrCnevOU
Lula racista e tentou abortar a própria filha.
>>
Eu amo a Alemanha
>>
File: 1783469707461644.jpg (75 KB, 500x512)
75 KB JPG
>>223466018
>>
File: IMG_20260728_230428.jpg (2.51 MB, 2252x4000)
2.51 MB JPG
>>
o doxx foi merecido
>>
>>223465936
>She specifically said she would only go on a date in the neighborhood where she lives "for safety"
It's perfectly normal for girls to not feel safe getting on a complete stranger's car, especially in a country like Brazil.
Girls are weak and helpless. It's normal for them to be afraid and cautious like that, and it's easy to spook them into blocking you.
Think that when you contact a girl on an app you're a complete stranger. Even if you look like a normal trustworthy person she has no way of knowing if she can trust you.

As a man you might not be afraid, but expecting her to get in some complete stranger's car isn't very reasonable.
You might've convinced her to do so for the second date.
>>
artistas femininas realmente boas:

lana del rey
tracy chapman
rita lee
nina simone
celine dion
>>
>>223466176
carole king
clara nunes
lhasa de sela
amy winehouse
>>
Chega essas horas dá vontade de mamar um salsichão preto
>>
>>223466218
Nós sabemos medsissy
>>
File: images.jpg (29 KB, 447x447)
29 KB JPG
>>223466218
>>
mulher pra mim tem pinto
>>
imagina se importar profundamente com a cor da pele de outro ser vivo
>>
https://youtu.be/ldwcFLMOqeg
Aqui Fernandinho, se você não gostar da Haley então não tem como te ajudar
>>
vou chamar a bucetinha pra assistir um anime
>>
e essas jogadoras de volei? só filé na brasa
>>
>>223466337
meu negócio é isso aqui
https://youtu.be/bn5TNqjuHiU?is=yYDgmg52HUGv9EnV
>>
File: 1756458821836757.jpg (23 KB, 538x498)
23 KB JPG
Vai toma no cu quem mandou eu fazer computação que lixo de curso
>>
>>223466079
Mac?
>>
>>223466330
o problema é que maioria das pessoas te odeia. Voce vai servir de token pela esquerda e ser odiado pela direita, a direita bostileira nem tanto, mas dos EUA e da europa vai.
>>
>>223466437
eu já fui pra Alemanha e foi super de boas
é só no chan isso aí
>>
inclusive, eu acho que existe uma vontade secreta no racista em ser preto ou pardo
>>
quero um emprego porra nem que seja pra me distrair
>>
>>223465907
Desculpa, mas não tenho como devassar a minha particularidade no chan, estamos ladeados de marginais biltres (slips da vida) em busca de arrimos para os seus típicos actos deliquenciais.
>>
>>223466475
eles sentem inveja dos brancos.
>>
>>223466218
Nós sabemos Slipabiba-sissyficadinha-capadinha.
>>
quero comer porra
to com fome caralho
>>
>>223466505
também, o racista quer muito se encaixar num padrão nórdico/ariano, e como ele não consegue ele passa a odiar os pretos como se eles fossem os "culpados" disso

mas isso que eu to falando também é verdade. nem todo racista é assim, mas muitos são. muito do racismo é uma certa admiração que as pessoas tem pela pele escura e uma vontade de querer ser negro
>>
>>223466559
Você precisaria comer uma quantidade absurda de porra pra matar a fome.
>>
>>223466583
eu sou gay então essa percepção é meio óbvia pra mim
o branco (quase sempre hétero) tem inveja do pau do negro

não só o pau, mas a forma física e o sex appeal em geral

isso é uma realidade que as pessoas tem dificuldade em assumir e o racismo entra como uma forma de abafar esse desejo "secreto" em ser negão ou de ver a sua mulher desejada ser comida ou conquistada por um

quem não entende isso com anos observando o comportamento channer tem que desistir de pensar mesmo porque não consegue perceber nada, de tão óbvio que isso é
>>
>>223466611
Brancos nódicos tem penis maiores.
>>
>>223466559
Faz o L, slipbicha. Vá dar meia hora de cu com o relógio parado. Vá se ferrar, verme lixoso.
>>
>>223466617
não tem, e mesmo se tivessem, não é apenas uma questão de tamanho

o sex appeal do negro vem de uma certa corporeidade que o negro tem que o branco não consegue, ou se consegue é pouco comparado ao negro
>>
>>223466504
preciso de ajuda pra lidar com minha bipolaridade
>>
>>223466634
>não tem
olha a mentira
>>
>>223466645
Você toma algum modulador de humor?
>>
File: 1785293877451.jpg (204 KB, 1057x1019)
204 KB JPG
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>
>>223466664
não tomo, tenho medo
>>
>>223466661
enrenda uma coisa
o branco (e em certa medida a branca também) é como uma coluna grega

é estética, mas fica quase sempre nessa fase aparente da beleza, quem não aprofunda a libido fica muito obcecado com branquitude

o negro é algo que te come por trás sempre, a libido dele vai sempre alcançar a sua e é por isso que nessas religiões afro o teu "santo" é sempre um preto ou uma preta, no máximo um caboclo, porque eles que te dão sustentação de verdade

ninguém tem santo branco a não ser os cristãos, por isso a maior parte deles são broxa
>>
File: 5085300.jpg (57 KB, 673x812)
57 KB JPG
>>
>>223466687
Você me permite fazer umas orações por você? Você quer me dizer algo seu único para as orações?
>>
>>223466634
O homem branco foi domesticado
>>
Loira do olho azul eu só gozo dentro
>>
raça é um assunto chato
não sei como vcs aguentam falar disso o tempo todo
>>
de todos os doxxados o slip é o que mais sentiu sendo que ele é o que tem menos a perder. ja tinha postado foto do pau, do cativeiro, etc
>>
>>223466858
é tu que vem com esses papos chatos, imbecil
>>
>>223466876
eu tava falando de música, o anão que veio puxar esses papos identitários
>>
o jacob achou o marlboro red do brasil melhor que o americano. eu sempre achei esse o melhor cigarro
>>
>>223466885
É o vitalata. Apenas ignore.
>>
File: 2220053.jpg (161 KB, 1080x761)
161 KB JPG
Logo no início de seu governo, João Figueiredo foi aconselhado por seu doutor, Euryclides Zerbini, a largar o cigarro.

Figueiredo responde: "se eu deixar de fumar, meu caro Zerbini, engordo 10 quilos e morro de enfarte".

O presidente fumava desde os 16 anos de idade, consumindo de 2 a 3 maços de cigarros Parliament por dia.

Naquele período, o cigarro era amplamente aceito socialmente, com propagandas maciças na TV e rádio, sem restrições sanitárias significativas.

Um ano após o fim de seu governo, em 1986, o Ministério da Saúde oficializou o Programa Nacional de Combate ao Fumo.
>>
eu só fumo maconha
>>
>>223467104
por isso que teve psicose
>>
>>223467149
minhas doenças vem tudo do fato de eu ser um gay reprimido, não tem nada a ver com droga
>>
File: download (1).jpg (15 KB, 420x525)
15 KB JPG
1- Não tem como saber se o Roger Magno, a Ana Carolina ou qualquer outra pessoa é a "salmão" no /bra/, principalmente agora que o salmaochan caiu. Só sabemos que os dois são figurinhas carimbadas nos chans nacionais, assim como o medfag.
2- Fernandinho foi fácil de achar por ter um sobrenome peculiar. Slip além de ter um nome comum, tem um monte de irmão bastardo de rosto parecido com o dele espalhados pelo Brasil. E um dos endereços dele aponta para uma favela.
3- Os americanos ainda podem tentar me silenciar mas eu deixei um presentinho para o Team Grimmie também por precaução. Se tudo der certo, de duas uma, ou uma das responsáveis pelas contas da Grimmie renuncia, ou eles acobertam tudo como sempre fazem. O irmão da Grimmie só volta de turnê em setembro, então não tem motivo estourar a bomba agora.

Intime-se. Cumpra-se. Publique-se.

Tapiraí, 29 de julho de 2026
>>
hj ser gay é de boa e a sociedad em geral nem liga tanto pra isso, mas na época que eu comecei a me descobrir ainda era tabu e eu fui criado por meus avós do interior então eu ainda tenho uma cabeça da época e não consigo superar algumas coisas

acho que vai ser sempre assim
>>
>>223467217
sinto que os anões estão mais do nosso lado do que do seu
ngm gosta de doxxer pq existe um pacto de anonimato no chan que não deve ser rompido por motivos fúteis
>>
>>223467182
vc toma algum remédio?
>>
>>223467323
não
esses remédios psiquiátricos me fazem mal
>>
"sobrenome peculiar"
vc quis dizer alemão, da Alemanha
pode falar
>>
eu fumei muita maconha na adolescência
>>
>>223467388
eu gosto do cheiro da maconha
tem algo nessa planta que me desperta algo
não sou maconheiro no entanto, só fumei algumas vezes
não curto ir em biqueira
>>
eu tenho mto orgulho do meu sobrenome
primeiro que ele me lembra do meu falecido vô
não quero nem saber se as pessoas acham errado, seja esquerda ou direita ou sei lá o que porque é errado gostar da Alemanha, ou que não posso ter orgulho disso por ser mestiço

eu já superei esses traumas na adolescência
>>
>>223467473
segundo que, teu nome apenas te identifica individualmente
teu sobrenome te coloca em algo maior

esse "algo maior" importa
>>
>>223467381
É muito mais fácil achar alguém chamado Sean Uchida do que alguém chamado João da Silva.
>>
File: 1772479325676.png (1.34 MB, 880x1200)
1.34 MB PNG
Estou de volta. Mais velho, mais sábio e mais bonito.
Leiam Osho. Meditem, pratiquem exercícios. Leiam.
>>
https://wikifeet.com/Alysa_Liu
>4,88
Oloco, perdeu pra Grimmie
>>
>>223467493
sei lá como vcs acham alguém mano
eu nem sei mexer na internet
>>
eu enxergo esses doxxers como uma espécie de perzeguidores obsessivos

eu nunca na vida perderia meu tempo fazendo uma coisa dessas a não ser que seja pra obter informações de um cara que eu esteja muito apaixonado e obcecado por ele, como o josh dun do twenty one pilots por exemplo
>>
>>223467556
Coloquei o CD da Grimmie no meu PS2
>>
>>223467560
escute Lorde - Melodrama
o disco todo, vai te fazer bem
>>
Namorada disse que sou muito tarado o tempo todo até no período refratário. Hebe ali tava me dando mole nos meus pseudo treinos enquanto me recupero e na volta pra casa, mas me segurei pois minha menina doente mental é superior. Estou feliz pra caralho, caras.
>>
>>223467589
Lorde é horrível, assim como Lana del Rey e Billie Eilish. Literalmente tudo de pior da pop music da década passada. Se não fosse pelo Bruno Mars, o pop já teria morrido.
>>
>>223467636
o pop já morreu meu filho
não existe mais pop, não existe mais nada
tudo o que temos são essas relíquias do passado e vovê agora tem que fazer algo de bom com elas
>>
>>223467673
>você
fixado
>>
a música morreu em 2020 quando o Cláudio postou o link to "the lighthouse" do Daniel Herskedal na lista de melhores discos do ano

depois daquilo tudo acabou, não tem mais música
>>
>>223467673
Tem gente neste mundo verdejante de Deus que tem um pé de meia da Grimmie. Usado. Eu só tenho os CDs e os headphones. Talvez mande emoldurar.
>>
>>223467730
eu sou viado cara e, embora muitos viados por aí sejam assim, eu não consigo ter essa obsessão por nenhuma mulher

todas as minhas obsessões até hoje foram com homens que eu considero bonitos
>>
>>223467714
correção, o link era o "the horizon", mas o the lighthouse foi a trilha do fim do mundo
>>
>>223467780
>>223467714
pra quem não escutou
https://youtu.be/8QwzCrzrWsw?is=C7ZN15mAhjKGxR5X
>>
>>223467793
essa música mudou a minha vida
ela mudou a forma como o planeta se movia e isso não tem mais volta
foram muitos anos pra eu engolir isso daí e até hoje eu acho que não consegui processar bem o que aconteceu
>>
A Ana está com 28 anos. Será que ela passa na OAB ou está condenada a ser para sempre uma rábula?
>>
a maioria das pessoas é insensível
elas não percebem algo essencial sobre a vida ou se percebem, fingem que não é nada
inacreditável
>>
>>223468011
Acho que ela já tem a inscrição dela na ordem…
>>
>>223468303
Não tem, está como estagiária. Ela ainda precisa se formar e fazer o exame para conseguir os 6 dígitos de OAB.
>>
quero fumar maconha
>>
quero dar um raio
>>
quero encontrar Jesus
>>
eu queria saber se realmente existe um Deus e por que ele fez a gente desse jeito todo errado
>>
bundinha
>>
>>223465886
GALERA

ENTREM NO MEU INSTAGRAM

CHEIO DE NOVIDSDES

https://www.instagram.com/amaurimt?igsh=NDJyaTdpOHhremU5

>>
File: 1756852702818459.png (445 KB, 599x559)
445 KB PNG
chegou a fartura do tempo do lula!
>>
>>223471803
QI 83, a Fraude Científica Que os Neoeugenistas Usam Pra Te Chamar de Burro.
.
.
.
LEMBREM-SE: TODO OLAVISTA ANCAP É UM NEONAZI SAFADO E CANALHA, MESMO OS PRETOS E PARDOS.
.
Todos, todos os seguidores de Eulavo Meubaralho são uns neonazis eugenistas.
.
.
https://m.youtube.com/watch?v=unG_frIaHJc&pp=ygUKUWkgODMgYm9uaQ%3D%3D
>>
>>223471803
ISSO É O QUE OS OLAVISTAS DEFENDEM:

Com base em um estudo de 2021 realizado pelos pesquisadores econômicos Jason Hickel, Dylan Sullivan e Huzaifa Zoomkawala, estima-se que o Norte Global (países desenvolvidos/centrais) tenha drenado mais de US$ 152 trilhões em riqueza do Sul Global entre 1960 e 2018 (ou 2021 em atualizações posteriores). [1, 2]
Principais conclusões do estudo:
Metodologia: O valor de US$ 152 trilhões representa a perda acumulada decorrente da "troca desigual" — uma situação em que matérias-primas e mão de obra são exportadas do Sul Global a preços baixos, enquanto produtos de alto valor agregado são importados do Norte Global a preços mais altos.
Crescimento Perdido: A estatística principal (US$ 152 trilhões) inclui o valor em dólares da riqueza bruta extraída em 2011 (US$ 62 trilhões) mais o potencial de crescimento econômico que o Sul poderia ter gerado se tivesse retido esse valor.
Drenagem anual: Os pesquisadores descobriram que a drenagem anual atual é de aproximadamente US$ 2,2 trilhões por ano em preços do norte.
Comparação com a ajuda externa: O estudo constatou que, para cada dólar em ajuda ao desenvolvimento que o Sul Global recebe, perde aproximadamente entre 14 e 30 dólares em trocas desiguais.
Impacto no crescimento: Esta verba contribui significativamente para a desigualdade, representando cerca de 7% do PIB do Norte e 9% do PIB do Sul. [1, 2, 3]
Esta análise, frequentemente citada como "[ Plunder in the Post-Colonial Era ]", publicada na New Political Economy e detalhada em [ ensaios da Al Jazeera ], argumenta que as altas rendas dos países ricos são construídas sobre essa transferência maciça e contínua de valor.
>>
File: Urnas.jpg (94 KB, 576x1193)
94 KB JPG
SIMULAÇÃO: A ILUSÃO PERFEITA DA URNA ELETRÔNICA

Demonstração educativa de como um adversário pode controlar o resultado enquanto o eleitor acredita no que vê.

https://urnas.netlify.app/
>>
>>223465886
O Brasil forneceu a base mais importante para os aliados fora do continente Europeu, a base de Parnamirim Field no Rio Grande do Norte.

Sem ela, a entrada dos EUA e Inglaterra no continente pelo Sul da Itália seria impossível.

Fora que o Brasil enviou milhares de soldados sem os quais seria impossível derrubar a Linha Gótica nazista no Norte da Itália.

E o que o Brasil ganhou em troca? Nada. O direito de fazer o discurso de abertura na ONU e, 20 anos depois, um golpe militar para impedir o país de fazer as reformas capitalistas mais básicas como a reforma agrária, a reforma tributária e a questão do envio de lucros de empresas para fora do Brasil. E os empréstimos feitos ao Brasil sempre a juros flutuantes altos para caramba para quebrar nossas costas.

Agradeça pelas grandes favelas e periferias nas nossas grandes cidades ao êxodo rural descontrolado causado pela falta de uma reforma agrária quando 50% do povo brasileiro vivia na roça.

Já Japão e Alemanha, os inimigos derrotados, ganharam bilhões de dólares de graça, a juros quase zero, transferência de tecnologia produtiva, proteção a seus criminosos de guerra, como Shiro Ishii, e os mercados dos EUA abertos a seus produtos industrializados, sem precisar pagar tarifas.

É para imbecilizados pelo olavismo cultural e pela Rede Globo entenderem que os EUA vão sempre tentar nos ferrar.

Sempre.

Henry Kissinger já falou que os EUA fariam de tudo para impedir que qualquer país abaixo da Linha do Equador se desenvolvesse.

Infelizmente temos, principalmente em São Paulo, uma classe-média totalmente imbecilizada por lixo produzido por Hollywood desde a infância.
>>
File: meds.png (234 KB, 512x396)
234 KB PNG
>>223471858
>>223471835
tome seus remédios
>>
>>223465886
Carga tributária no Brasil:

15% até a Ditadura

Ditadura 26%

FHC até hoje 32% (menos do que a média da OCDE)

EUA: 26%

(Segundo os ancaps, deveríamos ser tão ricos quanto os EUA até a Ditadura, pois a carga tributária no Brasil era menor)

Renda, lucros, ganhos de capital:
Brasil 6%
EUA 12%

Propriedades:
EUA 2,7%
Brasil 1,5%

Herança:
EUA 40%
Brasil 4%

Sobre empresas de energia e telecomunicações: 30%.

Sobre outros tipos de empresas: menos de 5%.
>>
File: 1784684353268519.jpg (30 KB, 590x318)
30 KB JPG
>>223471994
>>223472308
>>
>>223471917
Você sabe que o seu partido pode auditar a urna?
>>
Algumas vezes dá vontade de largar tudo e virar traveco. Agora mesmo eu queria estar rebolando de calcinha.
>>
File: 1778873339574619.jpg (51 KB, 664x767)
51 KB JPG
>>223466248
roger magno souza neves morreu engasgado num desses aí
>>
>>223473040
Seu Pauno Kugos está guardado, confia.
>>
File: file.png (321 KB, 720x720)
321 KB PNG
>>
>>223473040
Nao sinto essa vontade
>>
File: 1755830313506656.png (2.19 MB, 1254x1254)
2.19 MB PNG
Vixe to abestado com o tamanho dessa morenada pois é
>>
O Epstein traçava a criançada mesmo ou era tipo 16-17 anos?
>>
>>223473747
Devia fazer todo tipo de merda considerando que ele precisou comprar uma ilha.
>>
File: 1768949100856700.png (1.56 MB, 1248x832)
1.56 MB PNG
>>
>>223473747
Traçava torturava e canibalaza bebês com bilionários e chefes de estado
>>
>>223473797
Na realidade o mula não é formado em nada
Curso =/= diploma
>>
>>223473797
Brutal.
>>
>>223473797
Tudo corrupto
>>
>>223474010
Renan Santos é um cavalheiro de fino trato.
>>
>>223474032
Ok, irei votar nele e também vou dizer para os meus amigos e familiares a fazerem o mesmo
Obrigado anão
>>
>>223473797
Quer dizer então que vai ser Flávio mesmo
>>
>>223473797
A formação do Renan representa os anões do fio
>>
Seu esplendor era como a luz do sol;
raios lampejavam de sua mão,
onde se escondia o seu poder.
Habacuque 3:4
>>
Fariam o Pauno Kugos no minecraft?
>>
Eu sabia que esse renan era um cabaço fazendo merda com o dinheiro do pai mas puta que pariu
>>
>>223473797
Eu tenho a mesma formação do Renan
>>
>>223474120
>>223474666
Tem uma CNH pelo menos? Se sim já pode-se considerar um cidadão completo pra ter sucesso na vida, sem precisar de bacharelado superior
>>
O LinkedIn é um ritual de humilhação.
>>
>>223474769
tem que deixar as sistas do rh te analisar

[Advertise on 4chan]

Delete Post: [File Only] Style:
[Disable Mobile View / Use Desktop Site]

[Enable Mobile View / Use Mobile Site]

All trademarks and copyrights on this page are owned by their respective parties. Images uploaded are the responsibility of the Poster. Comments are owned by the Poster.