https://youtube.com/shorts/D7Cz3wXA9UY?si=HeZcMQRdVIn23bpf
>>224768884Gostosa
Estou certo que essa aí só fode negros
Felinas andam juntas
https://www.youtube.com/watch?v=-IEV1vbb4wo
arregou kkkkkkkkkkkkkkagora além de pentacampeão de jubilamento em uniesquina o cara também tem o título de segundo colocado do UFC Lagoa, total de participantes 2
>>224769154O marido dela é branco de olhos azuis, mas o pai dele era bem pardo estilo paraíba
Chancontro no futuro tenebroso tour
caneta lembra do dia que você chamou o anão para a porrada ele te deu o endereço e você arregou? eu me lembro né mlk kkkkk
>>224769170>gordão acha que se eu trombar ele vai ser briguinhaAcho muito engraçadinho a maneira como vocês pensam que o mundo funciona de verdade. Aqui em São Paulo a coisa é diferente.
Subir pra Tapiraí
Cu do BrasilVão votar na merda do PT novamente.Imundos, incautos, incultos
o farma é o melhor amigo que o caneta não sabe que tem
deus nao existe
Caneta é Bolsonarista raiz e acha que bandido ladrão de caixa d'água bom e bandido morto.
https://www.youtube.com/watch?v=tZDNEavCIO4>vem aqui, eu treino jiu-jit-ACKKEK
>>224769217são paulo não, tapiraí. a periferiazinha do interior de sorocabaaí em tapiraí você chama os outros para a mão e depois arrega né mlk kkkkkaí em tapiraí o pessoal entra no seu sítio roupa até a bomba da caixa d'água e você deixa por isso mesmo né? mlk kkkkk
>>224769265os crias de tapiraí entraram no sítio dele, fizeram a festa, roubaram tudo e ficou por isso mesmoo bixo é brabo kkkkk
>>224769302>roupa>o macaco qi 83 é phoneposterKEK mora na zona nobre do RJ mas não tem nem notebook, né? Caralho, Enzo, devolve o celular da sua mãe. Pare de gastar a bateria dele.
Se eu fosse em Tapiraí eu visitava o caneta mas não sei se ele me receberia
Cu do Brasil não, perdão, cu do Universo.
>>224769368na bala. paneleiro não se cria em tapirai
não sei o que é mais bizarro nessa históriaos VIZINHOS dele terem cometido o rouboou ele saber quem foi e não ter feito nadaimagina o quanto esses vizinhos amam e respeitam o menino caneta kkkkktambém quem vai respeitar um arregão né mlkkkkkk
Qual época do /bra/ é a favorita de vocês? Eu gostava da época do scatfag spammando scat no fio. Ter um inimigo em comum unificava o /bra/.
>>224769413excuse me, alguma dessas cidades tem o IDH de Bagdá e furto de filtro de caixa d'água? não, né mlk? kkkkk
farma ta em paz com tapiraí. agora a guerra com os states
>>224769453>gordão alucinandoImagina marcar x para ficar catando a minha bosta na internet. Que vidinha de merda, e você ai querendo que eu fique na mesma bosta que você.
>>224769197Não diz muito, hoje mulheres tem marido de fachada, chega o carnaval, só beijam e fodem negros. Brvtalis
>>224769470Eu estava relendo lore antiga no archive ontem e percebi que a época da Grimmie coincidiu com a época do baiano e logo depois com a Gio.
>>224769258>romanos e gregos>brancosKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEK
eu vi que a gordona colocou piercing enquanto eu estava forameu Deus, que horripilante
Morte ao MerdesteMorte ao PTMorte a macacos
>>224768884O PL da Misoginia (Projeto de Lei nº 896/2023) é uma proposta que equipara o ódio e a aversão contra as mulheres ao crime de racismo no Brasil. O texto altera a legislação penal para endurecer a punição a atos de discriminação baseados no gênero.O que o projeto propõe:Equiparação ao racismo: Inclui a misoginia na Lei do Racismo (Lei nº 7.716/1989).Crimes graves: Torna a prática inafiançável (sem direito a fiança) e imprescritível (sem prazo de validade para punir).Definição: Considera misoginia qualquer conduta que mostre ódio, rejeição ou aversão às mulheres.Aumento de pena: Prevê reclusão de 2 a 5 anos e multa para casos de injúria motivada por misoginia. A pena pode dobrar se o crime ocorrer em contexto de violência doméstica.
>>224769258agora posta o povo alemão antes e depois do cristianismo
>>224769555fake e gay
a melhor época do /bra/ foi o /luso/os newfags nem devem saber o que é isso
>>224769523Melhor época. Foi nessa época também que o caneta começou divulgando a live dele e a gerou a bola de neve posterior.
>>224769585Era uma bosta Continuou uma bosta por 1500 anos até chegar a revolução industrial financiada pelo ouro roubado da America Latina, capitais vindo do comércio de escravos e a privatizaçãod das terras comuns jogando milhoes de miseráveis para venderem sua mão de obra a preço de bananas nas grandes cidades como Londres.
>>224769585>uma merda tribal>uma merda feudalO que mudou mesmo a Europa foi o colonialismo.
>>224769585Algum problema cristocorno?
>a panela do inimigo voltouos paneleiros combinaram em algum grupinho do discord
>>224769492A muçulmana tá sumida. Será que vencemos sem dar um tiro?
se só sobrasse os usuários do /bra/ na terra, vc faria parte de que grupo?>grupo do gangbang na gordona>grupo que faz meinha com os amigos
>>224769666cope de satanás>>224769672>Sacro Império Romano-Germânico>merda feudalkkkk cope>>224769675kkkk
>>224769666>>2247695851. O Ouro e a Prata da América LatinaEmbora a Espanha e Portugal tenham sido os colonizadores diretos, a maior parte dos metais preciosos extraídos da América Latina (como a prata de Potosí e o ouro de Minas Gerais) acabou financiando a industrialização britânica.O mecanismo: A Inglaterra abastecia as metrópoles ibéricas com produtos manufaturados. Por meio de tratados comerciais desfavoráveis (como o Tratado de Methuen com Portugal), o ouro e a prata fluíam de forma massiva para os cofres ingleses, gerando a liquidez necessária para os bancos britânicos financiarem as primeiras fábricas e ferrovias.2. O Comércio de EscravizadosO chamado comércio triangular (Europa, África e Américas) gerou lucros extraordinários para a burguesia britânica.O mecanismo: Cidades portuárias como Liverpool e Bristol enriqueceram diretamente com o tráfico de seres humanos. Além disso, as plantações coloniais nas Américas abasteciam a Inglaterra com matérias-primas baratas (especialmente o algodão colhido por mão de obra escravizada no Sul dos EUA), que alimentavam as indústrias têxteis de Manchester.3. A Privatização das Terras Comuns (Cercamentos)A transição no campo foi o motor que gerou a força de trabalho para as fábricas.O mecanismo: As Leis de Cercamento (Enclosure Acts) privatizaram as terras comunais onde os camponeses viviam e produziam para subsistência. Sem terra, milhões de pessoas perderam seus meios de vida e foram forçadas a migrar para os centros urbanos (êxodo rural).O resultado: Cidades como Londres e Manchester viram um ruidoso inchaço populacional. Como a oferta de trabalhadores era absurdamente maior do que as vagas disponíveis, os salários caíram "a preço de banana", e as jornadas de trabalho passavam facilmente de 14 horas diárias em condições insalubres.
>>224769666>>224769672eita olha o escurinho copando com revisionismo terceiromundista
>>224769709>um lixo de religião que está literalmente perdendo atualmenteA China e a Índia estão acelerando enquanto os outros países estão definhando.
>>224769709A Alemanha se aproveitou da expertise desenvolvida pelos pioneiros na revolução industrial como Inglaterra e Holanda. E essa RV foi financiada pelo saque e colonização.A única coisa na qual o cristianismo foi útil nessa merda toda foi em converter reis africanos para entregarem escravos, borracha, cacau, marfim e ouro
gangbang no roger magno
>>224769703>Se só sobrasse os usuários do /bra/ na terraVocês, beta sojados, seriam minhas concubinas
>>224769746É revisionismo mesmo. Só colou uma fodendo GUERRA MUNDIAL por causa de colônias, mas eles queriam brigar por causa disso porque eles eram burro, porque a verdadeira fonte da industrialização e do poder é Jesus porque o sangue de Jesus tem poder. Muito bem, aprendeu tudo certinho com o professor Olavo de Carvalho, amém, irmãos!
Por que cristocornos são assim?
>>224769749só mais duas semanas até o grande líder xixi ping retomar taiwan, camarada
>>224769753república de Weimar só aconteceu pq abandonaram o cristianismo, seu jeguedepois dobraram a aposta com paganismo cesarista e tomaram no cu de novocontinua copando aí kkkkCristo é Rei
>>224769785É um mistério anão
>>224769785Atividades russofílicas. Sistema legal russofóbico e fascista
Guerra não é igual tabuleiro de War não.A Rússia tá penando contra a Ucrânia proxy e os EUA estão penando com o Irã proxy.
>>224769753seu povo só não saqueou porque era fraco e subdesenvolvido, não iam nem saber o que fazer com o minério
>>224769801https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_countries_by_GDP_(PPP)Ok, se a chuva cai para cima na sua casa, quem sou eu para dizer que não.
>>224769782bonde da meinha entao
>>224769818O leste alemão é a parte mais pobre e fodida. É lá onde os resultados do estupro cometido pelos turco-mongóis sovietes vivem.
>>224769784Cristianismo é útil em convencer os fodidos do mundo a aceitarem viver na merda em troca de uma outra vida e em dizer "o cara e rico porque foi abençoado" e "deus tem seus favoritos"Ou seja, religião de safados para retardados
>>224769824Copou gado
>>224769858Jesus salva e tem poder e vai te salvar. Se você não quiser ouvir, ele vai te matar.
>>224769840>muito dinheiro para 2 bilhoes de subhumanos amarelos vs muito dinheiro para 400 milhões de gordõesmostra o per capita kkkkkah me esqueci que 'pessoas' da pele escura não entendem per capita kkkkk
geopolítica de tapiraí
Jesus, manda mais loiras pra cá
Só mais 72 horas e o bolsobosta vai aprovar lei feminista pro pt não voltar
Caneta você jogava em que posição no futebol de escola?
>>224769785Tu é uma trany. Quantas vezes já deu esse cu prolapsado essa semana?
Agente tinha que organizar um churrasco uma cervejinha uma pelada o sítio agente ja tem
o problema é que vocês são arregõeso carinha aí me chamou para a mão na segurança do seu computador, mas arregou quando eu passei o endereçoo europeu escrotão foi lá e pegou o ouro mesmo, foda-se. vai fazer o que? vai chorar? o mundo nunca pertencerá aos covardes ou aos fracosné mlk kkkkk
>>224769982bora, eu sei assar a carne e fazer chimichurri
>>224769986Mas quem seria o idiota de ir pro Rio de Janeiro, mlk? kkkkkkkkkkkkkkkk
>>224769900>ele não está acompanhando quanto está crescendo conforme o tempo passa>acha que projeções de poder são medidas per capitaSe fosse assim, o exército suíço seria uma força a ser temida, sendo que eles não devem ter condições nem de invadir o Brasil. Precisa ler mais Olavão porque o Olavo tem razão. Você já fez o teste?>ain mas vai inverter a pirâmide etáriaNessas horas que você entende que o cara é formado em memes. Não tem como.
https://27chan.org/file/e67a76fbc57127ab8970afc05e58c0a0f9acf34ca394d2b7b6694e4fd5f626da.mp4
>>224770026poste o video normalmente, não vou clicar nesta merda
clicou formatou
>>224769986>Enzo até agora nessaLarga o celular da sua mãe, que ela vai bater em você se ver que você torrou toda bateria e ela vai precisar do celular no serviço.
>>224769986Já chamei o Uber, me aguarde...
>>224770055Não confia no 27chan?
por que você acha que as facções brasileiras são todas cariocas e paulistas? alto percentual de dna ibérico e italiano na populaçãoaté para cometer crime você precisa de colhõeshttps://www.bbc.com/portuguese/reporterbbc/story/2007/05/070424_dna_neguinho_cg
Quero falar sobre os professores do Brasil hoje em dia, na minha visão, a maioria são meio frustrados ou tem uma síndrome de "Deus" eles amam criar regras que nem existem na escola só para prejudicar o aluno que ele não vai com a cara, tenho um professor insuportável que passa a aula inteira conversando, e inventa regras da bunda dele simplesmente pra mostrar poder, vocês já lidaram com professores assim? Quais dicas vocês me dão?
>>224769863Copou o que? Paria ocidental. Sexo com animais é atividade russofilica.
>>224770125Perdi.
>>224770024o que o poderoso exercito chinês já conquistou? não conseguiram nem pegar taiwan de volta, no quintal delesa última guerra de verdade que entraram, tomaram pau para a russia e o japãoa suiça é parte da OTAN. se um macaco amarelo se engraçar, é nuke na cabeça
>>224769986Pois é! E agora os muçulmanos vão para a europa, mijam em cima do europeu e toram suas mulheres bem em suas frentes. O mundo é dos corajosos.
>>224770125pastel?????
a melhor época do bra foi quando o bra chipava a gio e o caneta havia uma inocencia naquela epoca
>>224770155A China se militarizou para não precisar entrar em guerra, é o contrário. Você acha mesmo que se eles fossem fracos militarmente os EUA não teriam passado bomba em tudo e trocado do governo? É sério mesmo isso?
O Brasil precisa ser mais branco/oriental para dar certo.Deveríamos trazer cadê vez mais chineses para o Merdeste para dominarem esse povo selvagem na marra
200 anos atrás, brancos escravizavam negros.200 anos depois, brancos limpam porra de negro da buceta de suas esposas, na linguada.Brvtal
>>224770260O nordestino é um povo submisso eles aceitaria isso numa boa
Pastelzinho, você ainda escuta Grimmie e assiste Wandinha?
>>224770260Chinês não domina a própria mulher. São tudo sissizinha fendomizada, mulher chinesa bota os cara pra trabalhar, cozinhar e limpar kek, fora dar dinheiro pra puta
>>224770278Você ficaria surpreso com o que as pessoas fazem longe do olhar público.
caneta, farma, baiano, otakucel, pastel, anão do fisk, salmão, medfag, pedrinho, alex... bons tempos......
>>224769971Cu arrombado só o de jesus impalado na cruz
From the archive.
>>224770139Trump perdeuBozo perdeuJudeu perdeu
acho que o baiano e o anão reflexão não chegaram a se conhecer que pena
>>224770406Hüm què chic
>>224769413Nasci em uma dessas e trabalhava em outra.
/bra/ killed the /luso/star
>>224770401Eu não disse arrombado eu disse prolapsado,isso ocorre após você oferecer o seu cu largo pra ser objeto de fisting no banheirao da sua universidade federal.Seu cu está estufado uns 30 cm, você está quase criando um clone de intestino coberto de bosta saindo de onde uma vez foi o seu reto.
medfag more like merdafag
Precisamos do Poatan no fio
Adolfo Borges é federalAdolfo Borges deputado federal
Ausência recorde em debates, corrupção de todos os lados, uma polarização tão calcificada que já nem sequer nos concede a dignidade de uma boa briga (de Robertos Jeffersons jogando granadas pela janela), lassidão travestida de prudência e falta de qualquer perspectiva de médio ou longo prazo disfarçada de realismo político. Não há sequer o entusiasmo aceleracionista pelo desastre. Estamos vivendo a pior eleição da história.
>>224770600>pombo sem asa
>>224770535E eu falei do cu arrombado de jesus depois de ser impalado na vara
>>224768884Playlist de curso de como combater picaretagem olavistaOlavo de Caralho era um velho fascista.Suas crias agora enchem o saco na internet mentindo e espalhando pânico moral 24 horas por diaAprendam a rebater o lixo que aquele velho fascista cagou no Brasilhttps://m.youtube.com/watch?v=NcmZJzRUjXc&pp=0gcJCSQMAYcqIYzv
>>224769818Maioria dos alemães cagam e andam para religiao
>>224770820Você está longe de casa, esquerdobosta viado
>>224769818
>>224770740Parece o Roger
bibi transformou a palestina num estacionamento e ficou por isso mesmo kkkkkkkkkk
Fui aluno do Olavo
tão vendo? tranime também é cultura
>>224771043fofa
olavo era o cara
>>224771043https://www.youtube.com/watch?v=iOA4_Et2YXQFez o teste? Se formou em memes? Eu estou lendo Olavo de Carvalho. Shhh!
ele posta esse video direto pq incomoda ele kkkk
>>224771280Me explica uma coisa, porque eu não tenho QI 83, aí não entendo muito a mente primitiva. O que você entende quando alguém fala esse tipo de coisa abertamente sobre uma faculdade e até do próprio comportamento do Olavo e dos alunos dele?
Vou comer seu cuzinho
>>224771033Ele se fodeu, poderia ter só Israel lá e eles mandando em tudo se ele fosse só comendo pelas beiradas. Pelo jeito vão criar a Palestina também.
https://www.youtube.com/watch?v=Bgr2XkIRzzU>FRACASSADO DE 30 ANOS FEDENDO A BOSTA
dudu camargo.
>>224771408Pauno Kagas aprova essa mensagem.
>>224771361>@Ferreira.br07>Tenho uma gratidão impagável a Olavo de Carvalho Eu não li livros dele,mas assisti tudo sobre ele Todas as suas aulas em vídeo E aprendi pensar Eu aprendi a calar a boca também Eu aprendi política, marxismo cultural, cristianismo, filosofia, O processo da investigação científica Adorei as 12 camadas da personalidade Me interessei por astrologia Sempre fui um auto didata em música por décadas E melhorei muito, na minha arte por causa dele Até me emociono quando penso neleNão leu nada, mas assistiu tudo e aprendeu a pensar. Pago internet para isso, amigos.
Como vocês fazem pra que as vozes nas suas cabeças parem de falar?
Acima do parana n tem nada de bom.
>@adairnogueirafilho9338>Amigo Flávio, os imbecis teimam em crer que não são imbecis e que o Professor Olavo de Carvalho é quem melhor, e de forma inigualável, os define. Ave Olavão..KEK o qi 83 é um bicho engraçado demais.
>>224771397>genocidou seus inimigos>segue no poder>feijoadachad pra caralho>>224771477tu nao é o carinha que só aprendeu a ler aos 30 anos de idade?
>>224771542De novo com isso, catarina?
>>224770820A Playlist está aquiPostei errado mas tudo bemAprendei como combater as merdas que aquele véio safado cagou no Brasilhttps://m.youtube.com/playlist?list=PLRSCJQV9RGp5LGOhVUtrgpEI6MB6X5sJx
>>224771569O Sul tem o exercito mais forte do brasil. exigimos independencia.
>>224771553Escrever, e diria que quem lê Olavo de Carvalho e não vê problema nenhum, também não aprendeu a escrever. Só comentando mesmo, porque é um tipo de enganação nível qi 83.
>>224771612Paracu e Catanazi para o lixo vão. Antes fosse só o RS.
>>224771617aprendeu a escrever aos 30, mas nunca aprendeu a ler? entendi. faz sentido, arregão
>>224771666santa catarina é o estado mais alemao, seu imbecil, gaucho nem branco é.
>>224771477qual o problema? o trabalho do cara ta em vídeos
>>224771683>>224771696https://olavodecarvalho.org/rorty-e-os-animais/Lê aí, me diga se acha que tem algum problema neste texto ou se está tudo 100% correto.
>>224771696caneta tem todas as afetações de um academico mediocre sem nunca ter conquistado um diploma de ensino superiorele acredita que livros são superiores a multimidia, mesmo passando boa parte do dia vendo podcast
>>224771732voce nunca leu rortycomo vai saber se tem algo de errado?
>>224771772>Para o leitor sem formação em filosofia, a prosa agressiva e a erudição ostensiva (citar frases em latim, referenciar Spencer vs. Darwin, citar a enteléquia de Aristóteles) criam a ilusão de autoridade absoluta. Para quem lê Rorty, Hegel ou Platão no original, o texto se revela como um exercício de pura retórica jornalística desenhado para alimentar um público já convertido.O Gemini disse que Olavo de Carvalho é uma leitura para mestrado e doutorado em filosofia na UFRJ com cotas para Enzos que roubam o celular da mãe.
>>224771801>tfw o gordão acha que eu sou retardado que nem eleBaseado QI 83. Se você é retardado, todo mundo é retardado.
>>224771864vamo abrir uma call agora e eu te faço uma sabatina sobre rorty e habermas, topa? com a webcam ligada, para eu saber que você não está usando IAeu de fato estudei esses carinhas aí né mlk kkkkk
Imagina o olavo no inferno lambendo a pipocona do chifrudo todo dia.
>>224771956>vamos abrir a call agora para você perder tempo com essa ladainhaEu li faz tempo, mas essas críticas que ele fazem são bem rasas. Fala dos problemas no texto do Olavo que é menor. Vamos ver se você fez doutorado mesmo em alguma bosta, porque você eu garanto que não leu esse livro. Vai me cobrar o quê, macaco de bosta?
O cara acha que eu quero estudar para passar na prova para entrar na panela da unimemes de Olavo de Carvalho. KEK tomar no cu.
EU MORO NO VERDE.
>>224771694Nem pra serem racistas vocês prestam, catarinas.>Santa Catarina>População Total (Estimativa 2026): 8.312.759 habitantes.>Números Absolutos de Ascendência Alemã:>Considerando que (20%) da população de Santa Catarina é descendente de alemães, conforme dados de 2009, o número estimado seria de aproximadamente 1.662.551 pessoas (20% de 8,3 milhões).>Para efeito de comparação, estimativas históricas de 1940 apontavam que 22,34% da população catarinense tinha ascendência germânica.https://www.dw.com/pt-002/santa-catarina-180-anos-da-imigra%c3%a7%c3%a3o-alem%c3%a3/a-4913229< Rio Grande do Sul<População Total (Estimativa 2026): 11.233.317 habitantes.<Números Absolutos de Ascendência Alemã:<Uma estimativa mais antiga, de 2004, apontava 2,5 milhões de descendentes de alemães no Rio Grande do Sul. Este número representa cerca de (22,3%!) da população projetada para 2026.https://www.dw.com/pt-br/brasil-alem%C3%A3o-comemora-180-anos/a-1274817?maca=pt-google%2B-sharing#1Fique com a bunda em chamas, vagabunda. Nunca serão RS.
A solução do Brasil é o sistema semipresidencialista. O povo brasileiro é muito burro pra votar no sistema majoritário.
O cara não consegue bater um olho num texto de jornal e enxergar algum problema, mas se acha em condições de cobrar prova de alguma merda. Olavo tem razão! Maluco é um fodido QI 83 do caralho, e fica dando razão para jornalista.
>>224768884Homem de deus nas fabulas bíblicas = pede pra cair fogo do céu, derrota mil homens com um queixo de jumento, pede pra abrir o mar, vai para o céu em um carro de fogo, Eliseu faz um machado de ferro flutuar, Daniel passa a noite na cova dos leões, Josué ordena e o Sol para, etc etc etcHomem de deus na realidade = Mora em um condomio cheio de fechaduras e cameras, toma seu banho quentinho, poe seu terninho, com seu carro (com alarme e fechaduras) vai para um canalzinho do YouTube para debater com ateu e ao invez de provar deus na prática, vem falar de ajuste fino, filosofia, cultura, contexto da época e outras coisas que não têm nada a ver com a crença tribal do deus Javéé o puro suco do entretenimento kkkkkkkkkkkkkkk
>>224772003é a segunda vez que voce arrega para mim em menos de duas horas kkkkkeu sei que você nunca leu rorty pois você nunca leu kant, e é IMPOSSIVEL entender rorty sem ter uma base de kantianismo. voce ia dropar no primeiro capitulocagalhão sean diploma kkkkk
>>224772095é o viralatafag.vc nao conhece esse personagem novo. ele é muito burro
>>224772095Briguinha de 2% é a coisa mais ridicula que eu ja vi. blumenau brusque. cade as suas cidades alemaed, gauchos.
>>224772132Lê o texto do Olavo, que é coisa de menos de 5 minutos. Não quer ler? E acha que tem condições de me cobrar conteúdo de livro. Eu li, peguei ele logo quando terminei de estudar história da filosofia. A crítica do Habermas ao Rorty é melhor. Me mostra ali no texto do Olavo onde que ela é mais relevante do que a do Habermas.
>leu Kant>o cara diz que leu Kant, mas acha Olavo de Carvalho genialKEK você nunca leu nem Kant e aposto que também não leu Olavo.
habermas é ainda mais denso e recursivo que rorty. o cara cita e dialoga com ideias desde heraclito até JL Pierce. é um pensador absolutamente inescrutável para quem não tem uma formação séria e compreensiva na história da filosofiaum merda que nem você que não consegue nem se formar num tecnologo fingir que entende habermas é simplesmente hilario kkkkk
>>224772127Uma coisa que eu sempre me perguntei nas fábulas cristãs: por que o saiyajin de Nazaré não foi diretamente para Roma mostrar seu poder às elites romanas e ao imperador?Tenho certeza de que ele obrigaria o imperio inteiro a se converter.Depois era só fazer o mesmo na China Han, na Pérsia, na ÍndiaSe as elites de todas essas potências, as maiores do mundo de longe à época, vissem o poder de Jesus, hoje o mundo seria 90% cristão facilmente
>>224772322Ele precisava nascer na periferia do imperio romano para ser sacrificado para ele mesmo porque ele mesmo colocou uma maldição sobre um boneco de barro ha milahres de anos atrás
>>224772305Vai se foder, você que é um idiota que se acha a grande merda porque fez um curso meme de um assunto meme. Não tem nada de extraordinário nesse livro, ele só requer algum repertório, coisa que qualquer idiota consegue adquirir se estudar. E que eu adquiri sozinho na faculdade enquanto fazia física, e você precisou do professorzinho te dando de colherzinha na boquinha, mas tudo certo e vida que segue QI 83. Me fala qual o problema com esse texto do Olavo, vamos ver se você domina o que diz saber mesmo.
>>224772369é só entrar na callnem vou entrar em minúcias sobre os dois, vou só te perguntar o básico. vai ser engraçado ouvir você mandando um enrolation para tentar se safar kkkkkum indigente desses querendo meter que entende habermas. vai lá ver podcast, seu vagabundo kkkkk
>>224772417Não quero saber de call, vai escrever. Escreve aqui, esse negócio de call aí para quem gosta de conversa mole. Eu não gosto nem de áudio de whatsapp, vou querer saber de call com um Enzo retardado obcecado com a minha vida?
>>224772152Puta safada, praticamento todo o Vale do Rio dos Sinos foi colonizada por alemães, além de Gramado. Ainda tem muito mais, se for contar todas as cidadezinhas do interior espalhadas pelo norte, nordeste e centro-leste daqui. O seu cope é tão ridículo que precisa se basear em ilusões pro seu orgulho CUtarinense não ser estuprado.
>>224772322Ele queria ver os apóstolos e seguidores sendo martirizados só pela zoeira
>>224771956caneta precisa da IA ate pra progamar. nunca fez nada na area olha
>>224772447você nao quer entrar na call pq na call não vai ter google, wikipedia e IA para te auxiliar, seu boçal chucrotodo o seu posturismo cai sobre terra quando você não pode se escorar em uma ferramenta de busca ou IA para te auxiliar pois você NÃO TEVE UMA EDUCAÇÃO kkkkko chan é o ambiente perfeito para pseudointelectuais como você, pois a comunicação é assíncrona. dá tempo de fazer um pesquisation e mandar um enrolation, aí você tenta fingir que ENTENDE esses pensadores que na verdade você só conhece de nome né mlk kkkkk
Uma maneira de tratar do "estado atual da filosofia" - um tópico bem pouco específico - é concentrar-se num aspecto óbvio dos debates contemporâneos: a inclinação contextualista, que prevalece atualmente na maioria dos debates, em filosofia política e moral, em filosofia da linguagem e em filosofia da ciência. Essa orientação me lembra o estilo do Historismus, que começou a dominar a filosofia alemã no final do século XIX. Somente após a Segunda Guerra Mundial, o historicismo) foi suplantado por abordagens mais sistemáticas, principalmente fenomenológicas e analíticas. Começando pela Lebensphilosophie (filosofia da vida) de Dilthey, e chegando até o neopragmatismo de Rorty, vou comparar certos aspectos do tipo velho e do tipo novo de historicismo.2Fiel ao espírito de Rorty, tentarei fazer isso em termos narrativos, em vez de em termos estritamente argumentativos.3 Vou primeiro usar a questão-guia "Como lidar com contingências?" como um esquema geral de interpretação para a história da filosofia em geral, e desenvolver o padrão dialético do platonismo, do antiplatonismo e do anti-antiplatonismo. A abordagem de Wilhelm Dilthey servirá então como modelo, para uma análise do que Ernst Troeltsch chamou de Das Problem des Historismus - a questão do historicismo. A resposta de Martin Heidegger a tal impasse, em Ser e tempo, preparou o caminho para uma espécie de contextualismo, que conduziu, num outro nível de reflexão, à renovação do historicismo. Vou concluir minha introdução a esse debate com algumas observações a respeito do neopragmatismo de Richard Rorty, que considero a versão mais sofisticada do historicismo atual.Olha isso, impossível ler e entender, não dá precisa de um professor de faculdade para te ensinar, senão não tem como, o cara estudar em casa com um livro tendo internet é delírio.
>>224772617Vou te estuprar, ChatLGBT.
>>224772548ele viu os nomes rorty e habermas em algum podcast ou livro da marcia tiburi, jogou no google, leu o resumo do artigo da wikipedia e acha que conhece eles kkkkk
>>224771043Enyao faz parte dessa nova leva de católicos que se converteram por causa do Olavo de Carvalho no começo da década de 2010. Eles pertencem a uma classe média alta (Guilherme Freire,Ítalo Marsili, Paulo Kogos, Pietra Bertolazzi, etc.) que ficou ressentida pelo fato de uma parcela das classes populares começar a ter acesso a determinados espaços que antes eram reservados a eles( ex: Universidades). Logo, eles se apegaram a esse catolicismo medieval (Tomas de Aquino), muito baseado na ideia de que existe uma HIERARQUIA natural e de que todos devem aceitar o seu lugar na sociedade sem reclamar,ou seja, as pessoas pobres deveriam aceitar o sofrimento terreno para serem recompensadas no céu, em vez de buscarem mudanças sociais.
Lembrando que voto branco e nulo não serve pra absolutamente nada
>>224772581Não, não quero saber de te provar nada, eu não falo que sou formado nessa merda, eu sou leigo, eu li uns livros, li o suficiente para sacar quando é bullshit. Estou falando que aquele texto do Olavo é bullshit. Agora, você quer que eu estude um livro de um assunto que não é da minha área, que não vai me render dinheiro nenhum, para te dar uma aula online a troco de bosta nenhuma? Vai cagar, macaco.>>224772641É o texto do Habermas palavra por palavra, macaco de bosta. É que você não entende, porque é muito complicado e precisa ler Kant, fala tu kkkkk
só voto em branco
>>224772715Era melhor ficar em casa
>>224772660Toda essa turma do Olavo é cismática e não respeita a atual e legítima Igreja Católica. Para o lixo vão.
>>224772660Cristãos modernos fazem malabarismos impressionantes para defender sua fé diante do avanço do pensamento crítico e da ciência. Vão a debates, soltam termos como “ajuste fino das constantes do universo”, “entropia”, “informação no DNA”, citam o Big Bang e até flertam com física quântica para provar que seu Deus é o grande arquiteto cósmico, o motor imóvel por trás de toda a existência.Mas ao mesmo tempo — e sem o menor constrangimento — defendem como absolutamente real e verdadeiro o deus tribal dos israelitas: YAHWEH, um entre vários do antigo panteão cananeu, que precisava cheirar o cheiro do sacrifício pra se acalmar (Gênesis 8:21), perdia luta no tapa pra um homem (Gênesis 32), e se sentia ameaçado por uma torre de tijolos feita por humanos, precisando descer pessoalmente à Terra para confundir a língua dos construtores da Torre de Babel antes que eles chegassem até o céu e, quem sabe, o matassem (Gênesis 11). Sim, esse era o temor do Todo-Poderoso.E como se isso não fosse absurdo o suficiente, YAHWEH também deu instruções claras para que os israelitas não defecassem dentro do acampamento, mas cavassem buracos e enterrassem suas fezes. O motivo? Porque ele andava pelo acampamento à noite — e não queria pisar em cocô."Pois o Senhor, teu Deus, anda no meio do teu acampamento, para te livrar... por isso, o teu acampamento será santo, para que ele não veja coisa indecente em ti e se afaste de ti." (Deuteronômio 23:14)Essa passagem é real. Está na Bíblia que muitos dizem ser “a Palavra Eterna do Criador do Universo”. O mesmo criador que teria projetado galáxias em expansão, buracos negros, partículas subatômicas e as leis da termodinâmica — mas que também achou importante registrar que não gosta de pisar em fezes no escuro.
>>224772617Olha isso, impossível compreender esse texto, não dá. Só o Olavo consegue ler isso e entender para fazer um video para eu assistir depois.
>>224772660>catolicismo medievalisso nao existe. a doutrina da Igreja não mudavocê é outro larper vagabundo
>>224772775Você percebe o abismo?Um é o Deus abstrato e impessoal das teorias modernas, que está fora do espaço-tempo, além da compreensão humana — uma ideia moldada para resistir ao escrutínio científico. O outro é um personagem mitológico tribal, com hábitos noturnos, pés, emoções humanas, ciúmes, sede de sangue e um gosto peculiar por carne queimada em altares.Tentar unir essas duas figuras é como dizer que Zeus era, na verdade, uma consciência quântica universal, só que com crises de ciúmes e tara por mortais.Não cola.O Deus do “Big Bang” é apenas uma maquiagem moderna para o velho YAHWEH — o mesmo que se escondeu numa sarça ardente, exigia circuncisão como pacto e mandava massacrar cidades inteiras, incluindo mulheres e crianças. O mesmo que teve que intervir em uma construção de barro com medo que o alcançassem. O mesmo que evitava fezes como se fosse um passante descalço num festival de lama.O resultado é uma teologia esquizofrênica: parte cosmologia teórica, parte superstição tribal do Oriente Médio.Um é o Deus abstrato e impessoal das teorias modernas, que está fora do espaço-tempo, além da compreensão humana — uma ideia moldada para resistir ao escrutínio científico. O outro é um personagem mitológico tribal, com hábitos noturnos, pés, emoções humanas, ciúmes, sede de sangue e um gosto peculiar por carne queimada em altares.Tentar unir essas duas figuras é como dizer que Zeus era, na verdade, uma consciência quântica universal, só que com crises de ciúmes e tara por mortais.Não cola.
>>224772775O Deus do “Big Bang” é apenas uma maquiagem moderna para o velho YAHWEH — o mesmo que se escondeu numa sarça ardente, exigia circuncisão como pacto e mandava massacrar cidades inteiras, incluindo mulheres e crianças. O mesmo que teve que intervir em uma construção de barro com medo que o alcançassem. O mesmo que evitava fezes como se fosse um passante descalço num festival de lama.O resultado é uma teologia esquizofrênica: parte cosmologia teórica, parte superstição tribal do Oriente Médio. E o pior é que os apologistas não veem contradição. Misturam conceitos de física com versículos onde Deus aparece literalmente caminhando entre barracas de hebreus, desviando de dejetos noturnos, como se isso fosse compatível com a suposta transcendência absoluta.A verdade é que não há dois deuses. Há apenas um: o tribal, o mitológico, o arcaico — YAHWEH. Tudo o mais é invenção tardia para dar verniz de sofisticação ao que é, em sua origem, um mito entre tantos outros. Só que com mais marketing e mais apologistas malabaristas tentando salvar o impossível
A promessa estampada na fachada falava em alívio do estresse e equilíbrio do corpo. Mas, ao descer as escadas que levavam ao subsolo da comercial da Quadra 410 Norte, o perfume que pairava no ar denunciava outro tipo de cura. Na tarde da última segunda-feira (14/9), agentes da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) colocaram fim a uma das engrenagens mais quentes e lucrativas da capital: um verdadeiro templo da carne disfarçado de clínica de massoterapia.O negócio do desejo rendia alto. Com anúncios carregados de sensualidade e apelo irresistível do serviço batizado de “xerecada suprema”, o local garantia fluxo contínuo de clientes e faturamento diário que batia a marca de R$ 1,5 mil direto no bolso da cafetina responsável. O segredo do sucesso do endereço estratégico, a poucos minutos da Esplanada dos Ministérios, residia na ilusão do sigilo absoluto.Para o mundo exterior, puritanismo; para os iniciados, pura luxúria. O empreendimento mantinha dupla face no ambiente virtual para captar frequentadores e tentar enganar os olhos atentos da fiscalização. Na rede, uma das páginas exibia a imagem casta de um centro de saúde corporal com foco estrito no relaxamento, enquanto a outra fervilhava com fotos explícitas de nudez e mais de 20 “terapeutas” prontas para o deleite.A investigação revelou ainda que as chaves Pix utilizadas para abastecer o caixa do bordel estavam diretamente vinculadas a parentes da gerência. A investida na 410 Norte marca o segundo duro golpe da 2ª DP contra a exploração sexual disfarçada na região em poucos meses, deixando os frequentadores da noitada brasiliense órfãos do seu refúgio mais ardente.
>>224772897Metrópoles só posta bosta mesmo
>>224772715Flavio bolsonaro é branco do olho azul.
>>224772617Se é loco, meu. Não compensa, melhor esperar o Olavo ler e lançar um vídeo.
bolsonaro e dom pedro segundo foram os unicos lideres no brasil com olho azul
>>224772617Não dá para ler isso, precisa ter um QI de 140+, se é loco.
ler até um macaco lê. entender são outros 500esse é um texto bem atípico para o habermas, mas mesmo assim você deve ter sido filtrado já na primeira frase, quando ele se refere ao contextualismo
>>224773223>outros 500... páginas
>>224773104existe um negocio chamado ia, qi 83, ou vc n tem acesso?
>>224773223>não mêo, não dá para ler, você estuda um livro de história da filosofia, e pega um dicionário de filosofia para ler, mas não tem como, é só com o professor Olavo que você vai conseguir ler, senão, pode esquecer, não vai entenderOk.
>>224773295Eu peguei esse livro para ler antes do chatGPT existir. Estava estudando essa merda em meados de 2020.>>224773311Ironicamente a carne de frango está mais barata do que o ovo.
>>224773019Entao esse é o famoso O Sul?
aff n tem como n votar no pco
historicismo é um termo que você até deve ter ouvido falar nos seus livros do ensino médio (seu grau mais elevado de educação - mas será que você leu eles?). agora, contextualismo é um assunto que não é tratado na educação básicavai querer me dizer que você já estudou hegel, heidegger ou idealismo alemão? que os teus livros da marcia tiburi falavam sobre os problemas da fixação de peirce? não mete essa né mlk kkkkk>>224773276rsrsrs
>>224773375vcs merdestinos estragaram nosso estado.
>>224773223contextualism. The dependence of important features oflanguage (or thought) on the surroundings in language orreality; also called token-reflexiveness, of which egocen-tricity is one species. Any linguistic expression can be usedmany times—e.g. there is only one English word ‘mother’(the word-type), and one sentence ‘Today is her birthday’(the sentence-type), but many utterances of them (word-tokens and sentence-tokens). The *referents of singularterms, the truth-values of sentences, and the illocutionaryforce of an utterance often depend on the context of use.Who ‘she’ refers to depends on the linguistic or perceptualcontext of utterance, who ‘my mother’ refers to dependson who is speaking; the truth of ‘Today is her birthday’depends on the date, and the point of saying this (e.g. as anexcuse for rejecting an invitation) will depend on otherfeatures of the context. The meaning of an ambiguousword or sentence is also context-dependent (e.g. ‘He wentto the bank’, ‘Flying planes can be dangerous’). Accordingto some theorists such as Charles Travis, some kind ofcontextualism, occasion-sensitivity, or *externalismaffects all language use. A contextualist theory of *mean-ing would try to make all this explicit, giving rules bywhich meaning, reference, truth-value, and linguisticact can be determined from sentence-type and contextof use.olha isso, como que vai entender isso sem um vídeo do professor Olavo? Não tem jeito. É impossível, Olavo tem razão. Já fez o teste?https://www.youtube.com/watch?v=iOA4_Et2YXQEstou estou lendo Olavo de Carvalho, shhhh.
viram o que eu falei? ele acha que sabe das coisas pois tem acesso a internet e usa um meio de comunicação assincrono, que permite a ele pesquisar antes de dar uma respostaele não entendeu porra nenhuma daqueles dois parágrafos, confrades
>>224773419>>224773469Impossível, o dicionário só funciona com quem leu Olavo de Carvalho e assistiu todos os vídeos do trueoutspeak. Por isso que aquele texto dele está impecável. E você é tão chupa pau do velho que nem com IA consegue criticar essa merda.
>>224773411
>>224773519Estou mostrando que não tem nada demais, o que tem demais em qualquer bosta dessas que você perguntou? Você é um idiota se acha que tem alguma coisa hermética nisso. Você fala como se fosse algum texto impossível de ler, mas não tem nada disso.
>>224772890Entenda, viados profanos devem ser eliminados.Sodoma e Gomorra é pouco para o que 90% desses esquerdomerdas homoafetivos merecem
>>224773582>>224771361Estou começando a entender como funciona a mentalidade do QI 83, depois que ele faz um mestrado. Saquei...
se eu tirar um cracudo da rua e colocar ele para trocar emails com um fisico teorico do MIT, ele também seria capaz de exibir verossimilhança no discurso, desde que saiba usar google e IAeu não sou da computação, mas esse não é o tal do teste de turing? um bot que é indiferente de um humano? no fim das contas, o cracudo ainda é um cracudo, o bot ainda é um bot e o sean diploma ainda é um sean diploma
>>224773692>>224773469Impossível ler aquilo, olha aquilo, em inglês ainda, como que lê? Não dá, só com o professor Olavo fazendo um vídeo com uma aula, ai ele fala pica e cu e tudo fica bem. Professor Olavão que sabia quem eram os imbecis, fala tu mlk kkkkk
Alô alô, testando alô
bostil tá assim
>>224773519ele não sabe de nada, desconfio que tenha leve retardo mental. ele aprendeu a ler e escrever não tem nem 10 anos. o pai dele teve que lutar pagando professor particular, aula extras, etc só pra esse doido conseguir entrar em uma faculdade e ele só consegiu com 31 anos. ai ele baixou uns livros e se acha especial por isso, como se um professor como o olavo que dedicou a vida aos estudos nunca leu um livro de filosofia, sabe? so ele teve a ideia genial de tentar ler um livro no país. é um jumento narcisista que adora dar pitaco e só vai piorar agora com o acesso a inteligência artificial.
Pegei um interesso sobre Al Andalus recentemente. é muito pouco estimado, quando os catolicos venceram, eles mudaram o modo da agicultura em volta de latifundios e trabalho pelo peões. Al Andalus tinha grande terrenos, mas tinham mecanismos para distribuir a terra.
>>224773838concordo contigo em número, gênero e grau!
>>224773838>The dependence of important features of>language (or thought) on the surroundings in language or>reality; also called token-reflexiveness, of which egocen->tricity is one species.Tem razão, como alguém vai conseguir ler uma frase dessas? Filosofia é inescrutável, é só para o Olavo e os alunos dele .By the way, você está lendo Olavo?
>>224773931Em inglês ainda, não existe isso. Imagina ler inglês, impossível.
>>224773931Eu estou lendo Olavo e não sou mais um idiota. hihihi, foi o Olavo que me disse que não sou mais idiota. KEK
>>224773990Pior que ele que ele manjava fazer marketing para pegar gado burro, isso ele era bom.
caneta é burrão
>>224774066Claro, imagina querer ler uma frase daquelas sozinho, ele é burro ou é louco ou as duas coisas. Só que eu não sou idiota, eu comprei o livro do professor Olavo e li todos os textos.
eu so nao apoio aborto quando bebe vai nascer saudavel e sem sindrome.
caneta foi filtrado pelo olavo
>>224774253Se não leu o Olavo não sabe o mínimo para não ser um idiota. Como o cara vai ler uma frase dessas >>224773931 sem ler Olavo de Carvalho?
>>224774253mas é assim que japonese leem livros.
https://youtube.com/shorts/wjSOzHf7rU8?is=oo1zcTCBROcg26Qu
kogão já leu habermascaneta não
tou no aviao, tchau.
>>224774303esse cara já teve um emprego na vida?um emprego de verdade?
>>224774341Ele leu Olavão, e chorou quando o velho morreu, é o verdadeiro rei filósofo de Platão.
kogos estudou na insper
>>224774348O trabalho do político é entregar esperança
>>224773931Impossivel ler isso, só QI 140+ consegue entender uma frase dessas. Filosofia é muito difícil, não tem como aprender sem os vídeos do professor Olavo.
>>224774396Eu já falei. Tó no avião, não posso responder.
>>224774348ele trabalhou 3 meses como porteiro mas foi demitido>>224774372essa faculdade é boa? eu nao ironicamente nunca ouvi falar
>>224774428sim. faculdade de playboy
>>224774303vc tem inveja dele porque ele é rico, formado, muitas pessoas gostam dele, ele é inteligente, enquanto vc recebe bolsa senpaiília.
o olavismo cultural destruiu a direita no bostil
qual a melhor marca dessas bebidas?
concordo
>>224774648o pauno seu kugos mlk
>>224774656ue, mas nao sao eles que apoiam o homosexualismo. quando é de direita ta liberado o preconceito.
A Cleide mais fofa de todos os tempos
>>224774871Ela vai te esquecer
>>224775176
>>224775199
>>224775199tem que falar assim mesmo com muiédisse pra minha mina que vou cuspir na boca dela, ela ficou amarradona
>sua diversão acabou O2007
>>224775233Qual foi o crime do kiko pardo? Participar de uma panela de discordeiros?
>>224773411Será que o farma tá gostando da democracia?Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>224775339estupro virtual
>>224775233ele vagamente lembra o Vão se Foderem
>>224775380Se isso for verdade ja estrupei a salmao varias vezes nesse fio
O FUTURO É GLORIOSO!
Quantos sinonimos informais de penis existem na lingua portuguese brasileira?
>>224775437>gordola calvo, recauchutado na canetola, todo prejudicado e pronto para se comprometerQuem vai ficar com o Pauno Kugos?
>>224775484ele tem mais testosterona do que vc.
>>224775530>gordola com tetas>tomando canetola no raboWhile direct evidence showing that Mounjaro lowers testosterone is limited, indirect mechanisms and related factors can potentially influence hormone levels, warranting further investigation.xiiii
>>224775593qual é a sua prova que ele tem diabetes? Ele é um santo escolhido por Deus pr salvar o povo Brasileiro.
lewd!
>>224775754https://www.youtube.com/watch?v=P3VcYAEeo9cO ungido tem nome e sobrenome: Kim Kataguiri.
Nâo tenho mais vontade de me matar
>>224775935que bom
https://www.youtube.com/watch?v=d7cx0jZD3ngOlha só, o perfil do Paulo Kogos.
>>224775925quem é essa nipoindigena. nao tou falando do kim katetanol na thumb?
>>224776052É a Pá.
>>224776078mistura de indiano, japones, e indigena. bizarro.
QUANTO CUSTA?UANTOCUSTA?
>>224776128É a mistura do Pá uno seu Kugos mlk kkkkk
A vontade voltou
EU SOU HÉTERO.USOUGAY.
https://www.youtube.com/watch?v=s01YHS24mhQhttps://www.youtube.com/watch?v=O4p_NC179c8Paulo Kogos é narcisista.
Angolano é mais educado do que carioca favelado.
>>224776329Carioca é mais educado que paulista
>>224776353>Carioca é mais educado que paulista
gosto delas assim
República Sulista vai ser a primeiro país das Américas a adotar o Alemão como língua oficial.
Se Flavio ganhar já vai preparando o currículo pra virar CLT 7x0
>>224776589vagabundo tem que trabalhar. eu trabalho 7x0 na minha casa tambem.
>>224776589tu acha que um subhumano tipo o caneta deveria ter duas folgas por semana? para que? o que ele vai fazer nesses dias livres? pelo menos no atacadão ele vai estar sendo útil para algo
>>224776589Eu li o livro do professor Olavo de Carvalho, não sou um idiota, foi o professor que me falou.
O que aconteceu no /bra/ nos últimos meses, eu sou tipo um criminoso postando
>>224776669?
>>224776642neta vai ganhar em dolar
>>224776589ainda bem que já fiz minha parte e virei funça, porque ele deve fechar essa torneira tambémdito isso, é 22 na urna tanto no 1 quanto no 2 turno
>>224776725sim, tem 2 reformas esperando ele
>>224776589ele quer fazer brasileiro procurar comida do lixo igual os argentinx
https://www.youtube.com/watch?v=xGc-pK6cPCcFlávio é ladrão e não pode governar.
>>224776725vc é aquele anão agente do bb? ele vai privatizar
>>224776783
E nunca se esqueçam
>>224776823Justo
>>224776823Milei é muito based
Eu e minha esposa.
>>224776823Todo direitista tem vocação pra ser corno
minha mina é ruivinha assim
>>224777047Então porque o peronismo deu errado?
cria o novo farma
>>224776823Bostil:>pra cada dia de ferias que o trabalhador tem, o politicorno tem um mês inteiro>taxa de homicidio maior do que em zona de guerra>jornada de trabalho de 44 horas semanais, mas não tem como viver com salario minimo>literalmente um narco estado>pagamento do salario em real, que vale menos que comida>escala de trabalho de 6x1, mas tem de fazer uber/ifood no dia de folga pra pagar as contas
Por que todo fã de Guns and Roses é babaca?
Se eu criar um fio anime o fio morre?
>>224777072peronismo não é nem de esquerda nem de direita
>>224777185Fios anime são os mais poderosos.
>>224777212Assim como o estado
>>224777152/FIOArgentina tá é bem menos pior
>>224776809nãoe não me afeta (funça estatutário)
>>224777295carne de burrouna delizia
>>224777390O fim da estabilidade tbm tá nos planos desse povo há muito tempo. Tão doidos pra aparelhar tudo
>>224777413petralha de merda
antigamente geral zoava funça. agora ta cheio de nego correndo pros concurso com medo da ia e fadiga do mercado explorador, mas nao sabem que concurso tb estão com os dias contados
Novo: >>224777588>>224777588>>224777588
>>224775328nome do anime?
>>224768884