Edição: Rádio Animuhttps://www.animu.moe/Anterior: >>224798358
>>224806707mulher pra mim tem pinto
GIMME FUELGIMME FIREGIMME FIVE CHARIZARDSDHUAAAMMM
>>224806707O PL da Misoginia (Projeto de Lei nº 896/2023) é uma proposta que equipara o ódio e a aversão contra as mulheres ao crime de racismo no Brasil. O texto altera a legislação penal para endurecer a punição a atos de discriminação baseados no gênero.O que o projeto propõe:Equiparação ao racismo: Inclui a misoginia na Lei do Racismo (Lei nº 7.716/1989).Crimes graves: Torna a prática inafiançável (sem direito a fiança) e imprescritível (sem prazo de validade para punir).Definição: Considera misoginia qualquer conduta que mostre ódio, rejeição ou aversão às mulheres.Aumento de pena: Prevê reclusão de 2 a 5 anos e multa para casos de injúria motivada por misoginia. A pena pode dobrar se o crime ocorrer em contexto de violência doméstica.
>>224806318Meus pesames, mas veio essa merda aí.https://litter.catbox.moe/lt1t7cmjhr3aojjz.pngStand do capitão que foi BTFOcado na primeira porção da parte 3.
>>224806715Tenho certeza que teria uma ideia de app para fazer e não estaria me fodendo para pagar fralda e ouvindo mulher buzinando no meu ouvido. Se você, que nem a buceta me dá, já se sente no direito de falar um monte de bosta, imagina uma mulher aqui dentro da minha casa. Não adianta, eu vou achar é graça se essa merda der certo, porque você vai ficar aí com cara de cu.
pra que casar e ter filho se eu posso passar o dia batendo punheta e bebendo agua sanitaria?não sou gado não, pô
>>224806707A Rádio mais moe do Brasil!!!
youtube começou a me recomendar shorts in portugues, nem slop de qualidade eu tenho direito nesse lixo de país
>>224806761isso é cope de fracassado99% dos caras bem sucedidos são casados. casamento traz estabilidade para a sua vida, até mesmo sexualmente. o cara solteiro pensa em sexo o dia todo a menos que seja um castradovocê não achou o bug da matrix, uma sabedoria que escapou ao homem comum ao longo dos milênios
>>224806747Imagina votar no bolsobicha quando posso votar no Lulão ariano 1388
>>224806778bostileiros pajeetando com AI em massa agora
>>224806764Agora que eu vou começar a ganhar dinheiro para caralho, o cara quer que eu case. KEK vai cagar, para eu perder metade de tudo que eu me fodi para descobrir essa merda até agora, é para eu jogar tudo pro alto mesmo. kkkkk vai tomar no cu, é que você é um marcador de x que tem mentalidade de babaca wagie burro que não entende para que serve o conhecimento.
>>224806771o cara acha que todos os trilhões de seres humanos que se casaram e seguiram sua vida estavam enganados, ele que tá certonão sei definir isso com outra palavra que não seja prepotência
>>224806731totalmente
>>224806787Claro que é, tanto que Jesus era casado, Bill Gates era casado quando fundou a Microsoft, e todos os outros também eram. Não fode.
>>224806801ué, virou mgtow agora? reclamando de divorcio e da vara da familia?cuidado hein, a gigi fagundes não vai gostar
>>224806707>radio animuMas o que a foda? Existe isso? Como faz pra ter uma radio dessas no FM normal?
>>224806824Não, eu só não quero saber de ninguém dando pitaco nas minhas coisas. Se foder, eu estudei para descobrir essas merdas, fiquei me fodendo sozinho para fazer essa porra, e agora eu vou casar antes de fazer tudo para perder metade de tudo caso eu separe? Nem fodendo. Se você é idiota, problema é seu, mas eu posso ganhar muita grana, eu vou casar com qualquer uma e colocar metade disso a perder a troco de nada? Você que é idiota.
>>224806599uma vez eu fiz isso no minigame de tarot no jogo de luta de jojo de ps1 e eu peguei o ZA WARUDO de primeira.pois é...
Estou pensando em começar a assistir Psycho-Pass. A premissa parece ser muito boa.
>>224806751NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO MEU ZAWARUDOOOOO
Então os anões tem herpes, é isso mesmo?https://poal.me/sjgssq
não sou casado, mas desde que comecei a namorar minha vida só melhoroutalvez eu seja especial e tenha encontrado um unicornio, mas minha mina literalmente só agrega coisas boas à minha vidameu pai fala a mesma coisa, que depois que casou a vida dele ficou bem menos errática
>>224806924todo mundo tem herpes, menos o tio
os animeamiguinhos tão falando das consequencias de gay sexo agora?
>>224806936Pra mim também nunca apareceu em qualquer exame de sangue.
>>224806864>eu peguei o ZA WARUDO de primeiraBaseado. Lembrei do período que eu pensava que o stand dele literalmente se chamava assim.>ps1Já vi até supernintendo nessa minha vidinha mas NUNCA vi um ps1. >>224806911F>>224806873É do Gen Urobuchi então deve ser bom
>>224806979Como assim o anãozinho nunca jogou num play 1? Teve um port de Doom pra ps1.
>>224806973ah tá bom então>>224806979Ele é tão brabo que tem que ter o nome japonesado >NUNCA vi um ps1.Oloco, como isso? E viu um super nintendo ainda?
>>224807020Tá bom, tá bom oq? Tá maluco? Vou pegar só pra te passar.
>>224806833Sim, é uma rádio real só com musicas de "anime". Ela só está disponível de forma online (pelo o que eu sei).> Como faz pra ter uma radio dessas no FM normalAcho que tem que esperar abrir licitações na cidade e comprar.>>224806936Eu não tenho herpes
Sexo romântico com a irmã do Uchida.
>>224807043>Ela só está disponível de forma onlineAcho webradio uma parada muito paia. Se eu continuar por aqui vou ver de tirar a licença de radioamador. Deve dar pra brincar legal com radinho.
>>224807061Esqueci de postar o animinho.
In serpentine dance ov blood cellsIn simplicity ov spellsDivine names, meta-gamesI greet Thy presence
>>224807016Já fiz minha tia brigar pro meu primo deixar eu jogar super mario world mas nunca vi nem tive ninguém na senpaiília que teve um ps1. Só o ps2 (tive um pirata [ou slim/desatualizado, sei lá] que quebrei depois de uns meses e nunca mais joguei...).>>224807020Ah, sei lá. O supernintendo foi do meu primo, meu tio tinha dado a ele. Ps1 ninguém da minha senpaiília teve (nem os outros consoles retro. Só ps2)
>>224807036nem homosexualidade aqui, amiguinho, eu não lhe dou concentimento >>224807043entendemos, tio
>>224807113Vou lhe estudar (estupro sem condimento)
>>224807113Esse anãozinho não sou eu, anãozinho.
>>224807141eu achei que você era o único, talvez o anime dê imunidade à herpes
>>224807155O anime dá muitas vantagens pros anões anime.
>>224807176Pra mim e pro quotado não deu :/
o tipo de acordo karaku que o tariflavio vorcaro saliva pra fazer
>>224807061> Acho webradio uma parada muito paiaMas a rádo Animu é muito based!!!> Se eu continuar por aqui vou ver de tirar a licença de radioamadorO tio tem interesse em fazer uma rádio de quê?> alsoAcho legal radioastronomia, gostaria de fazer algmas observações.>>224807113Eu não sou o Tio. Sou o anão que está se matando para estudar cálculo, pois minha professora é uma vaca.
>>224807229não sei se eu te reconheço, mas boa sorte, cuidado com o estresse, ele causa calvíce e herpes
>>224807201Certamente que o anão foi abençoado e animado em alguma outra forma.>>224807229Mas na real eu gosto é de metal e rosque...>radioA licença de radioamador não é só pra radio comercial de musiquinha. Alias tocar musiquinha é a parte fodida porque tem treta de direito autoral e ai tem de ter licença pra estação em si (o que acho que depende de licitação)... Eu acho que seria muito baseado ter um radio e uma antena pirocuda pra conseguir me comunicar com os anões de outros estados. Se os fenomenos meteorologicos ajudarem, dá pra transmitir até pra outros paises.O foda é que o bostil é o bostil, então a prova é toda a moda caralho.
brazilbros, what was the username of that brazilian chick who was posted here a few years ago? Kelly...?
Eslavos são fofinhos sim. Eu não sei quem inventou esse mito de eslavos não serem brancos. Os garotos e garotas eslavas são fofinhos, mas os adultos parecem que sairam de um filme de terror.
>>224807307Pauno Kugos @paunokugos on instagram
>>224807334>o bundanaro que estava só esperando carta branca dos EUA para dar um golpe, recebeu milhões do Vorcaro para fazer filme e mais uns milhões em doações no pixO certo é acabar com Brasília. Já falei, quem não entende isso é burro ou iludido. Não tem como Brasília funcionar como capital do Brasil.
>>224806731O Beckham é rico e sempre foi chadQue montagem idiota
>>224807363>torrar dinheiro em relógioTomara que eu nunca fique retardado desse jeito.
>>224807360é melhor mais 4 anos e mais 4 indicações de mula, né?vai lá pregar voto mulo, oncinha
>>224807307Kelly Key
>>224807363esse patek do fachin é lindo>>224807378retardado voce já é e sempre vai ser né mlk kkkkké impossivel "torrar dinheiro" com relógioesses modelos são todos limitados. é só voce preservar ele por uns anos e vender mais caro
>>224807389nahshe had white hair and would post pics of herself in her room, the background was full of posters or newspaper articles
>>224807259Também sou conhecido como o anão das computarias> cuidado com o estresse, ele causa calvíce e herpesJá percebo fios de cabelo caindo em cima do livro, será que irei ficar careca???>>224807295> uma antena pirocuda pra conseguir me comunicar com os anões de outros estadosMais rádio com esse comprimento de onda, devem ser restrita apenas ao governo, ou não?> dá pra transmitir até pra outros paisesE seria possível fazer isso com apenas uma antena pirocuda?
>>224807385É só não mandar o miliciano, qual a dificuldade? O Padilha fez um filme e fez série ensinando o que é o miliciano e que não é legal, vai ficar insistindo nesse porra mesmo? Isso que ele já perdeu, tem esse detalhe, seria muito mais pragmático, esses Bostanaros largarem mão e apoiar o Caiado que tem muito menos rejeição do que qualquer um dos Bolsonaro, mas foda-se, continuar ai mamando o MIto.
>>224807406>ain se você guardar e preservarÉ torrar dinheiro, se você colocar tudo numa empresa boa, vai valorizar muito mais o seu dinheiro. Não fode, e isso nem é tão bonito assim, se fosse uma pintura ou alguma outra coisa, até vai.
>>224807417>milicianoolha o esquizofrenico engolindo teoria da conspiraçao de extrema esquerda kkkkktu nao é o carinha que confia de olhos fechados nas fontes mainstream? mostra aí algum jornal sério afirmando com todas as letras que o mito é miliciano
>>224807416você conhecia o nosso amigo otakucel? ele manjava de código e coisas de computador... tenho muitas saudades dele...>Já percebo fios de cabelo caindo em cima do livro, será que irei ficar careca???Fio caindo acontece com todo mundo, o problema é quando cai mais que o normal, então fica de olho aí
>>224807435tu não tem um barão para comprar de ação da meta, seu fodido kkkkko que tu entende de relógio de luxo?
>>224807406também achei. tenho um parecido só que de pobre
>>224807456Não é torrar dinheiro.https://manofmany.com/watches/bill-gates-48-casio-watch-is-perfectly-understated-and-reliableNem é ser idiota, cala boca, bicho burro do caralho.
>>224807334Diferentes interesses =/= honesto
>>224807439mas a mídia mainstream não é comprada?
>>224807416>o anão vai ficar carecaDeixa a barba crescer e raspa a cabeça.>comprimento de onda>restrição do governoTem uma monte de frequencia que é de uso de alguma outra porra (puliça, marinha, aviação, guarda costeira, o caralho que for). Essas frequencias tu pode ouvir privadamente (até porque não tem como eles saberem que tu tá ouvindo), mas não pode transmitir nada.No caso das da policia ou militares tu pode sofrer alguma punição se tiver ouvindo elas em ambientes publicos. Tecnicamente não pode mas como eu disse, não dá pra saber que tu tá ali se tu só esta ouvindo e não esta transmitindo.Tem também algumas faixas de frequencia que são reservadas pra radio comercial, e precisa da licença da estação pra transmitir ali. A licença da estação é separada da licencia do radioamador (que é a pessoa). O cara pode ser radioamador e não ter estação.>antena pirocudaTecnicamente sim, mas depende de condições climaticas. É uma parada que eu queria experimentar. Imagina conseguir se comunicar com os baseados animeamigos por meio de radio mesmo num evento apocaliptico onde todos os normalviados morrem e não tem mais internet? Ia ser muito foda.>>224807444Belos digitos. Muito fofinha a professorinha das hidamaris.Saudades otakucel...
>>224807439Não é, ele só anda junto com miliciano, mora perto, casou com uma sobrinha de miliciano e etc e etc, mas é a alma mais honesta deste país!
>>224807334nem ligo, continuo votando no lula
Eu estou lendo Olavo de Carvalho.
Papa pede que humanidade não se acostume a ‘delegar decisões’ à IA | Vaticano está cada vez mais envolvido em reflexões sobre IA e cardeal fala em ‘urgência’ na governança do setor.
Dia de eleição é sentar o 13 na urna e ir pra casa assistir os bolsogadistas apoiadores da familicia chorando.
>>224807609caneta (AI slopper) odeia isso
>>224807334>essa menorah no fundo
>>224807613>gordão não sabe lerBrutal.
>>224807612Baseado.Deus no ceu.Jair na cadeia.Lvla na presidencia.
Flávio será preso em 2027.
lula vai perdero traveco vai ferver
>>224807444> você conhecia o nosso amigo otakucel?Infelizmente sou novo demais para conhecer esse animeamigo> então fica de olho aíVou tentar.>>224807504> Deixa a barba crescer e raspa a cabeça.Mal nasce barba no meu rosto, Tio> Essas frequencias tu pode ouvir privadamenteJá fiquei com vontade de saber o que eles tanto conversão, mas a falta de informação "desmotiva" um pouco...
>>224807697>conversãoAnãozinho...>barbaOs jovens hoje em dia não tem barba mais.>espiar o radio da puliçaO anãozinho pode fazer isso livremente, basta comprar um radio que consiga receber nessas frequencias. Não é crime ouvir a radio dos outros (nem tem como ser, não dá te detectar ali).
eleitores do lula
eleitores do cury
O cury é conhecido pelos livrinhos de charlatanismo dele. Favelado não sabe ler.
juju ta ate com decote
https://www.instagram.com/p/DdZsRflIFfg/Você fica ou vai embora?
>>224807852>parece mentiraparece piada
Eleitores do Bolsonaro.
o pl ta cheio de candidato crente favelado
>>224807649Baseadissimo.
>>224807740Baseados eleitores do Lula
https://www.youtube.com/watch?v=X-k6zbeKL2sVocê seguiria essas regras?
>>224807941eles fumam baseados btw.
>>224807953Duplamente baseados
Por que o primeiro albúm de uma banda ou artista é sempre o melhor?
>>224807990Não é.
Eu gostava de loira mas ruiva branquinha igual a neve de olho azul ou verde é muito melhor
percussão ao fundo e dirigindo bravo
Escutando um rap dos meus negros
>>224808120isso salta a veia na testa do caneta
>>224808120>Ele é filho de imigrantes judeus romenos (Mendel Wolf Fux e Lucy Luchnisky Fux) que vieram ao Brasil fugindo do nazismo e da perseguição durante a Segunda Guerra Mundial.
>>224808178>judeus romenos>wolf fuxmas são sobrenomes alemaes
>>224807623Krl vi umas dez vezes essa porra e não tinha notado
>>224808198Tem judeus alemães.
nós, o povo soviético
>>224808235E o povo pauno kugos da vila do /bra/?
>>224808235Hoje não tô nas vibeTô pensando seriamente se compro meu terreno agora ou se espero o painho ganhar de novo e fazer a reforma agraria
>>224808226vc disse que eram romenos. e alem disso sao sobrenomes que judeus adotaram
>>224807880esse nao é o caveira que baleou a piranha da marielle?baseadíssimo
>>224808261Eu não falei nada, nem sou aquele anão, mas o que morar num lugar tem a ver com o seu nome. Vários deles eram meio nômades se não me falha a memória, porque de tempos em tempos ficavam putos com eles e começavam a fazer a rapa.https://en.wikipedia.org/wiki/History_of_the_Jews_in_Germany
>o chama de caveira>esquece de chamá-lo de miliciano
>>224808294esse nao pode ser o cerebro da marielle pq é muito grande e tá sem buraco
>>224808294>bolsonaristas não são canibais comedores de cérebro (uma atividade altamente perigosa que pode resultar em doenças priônicas)Baseados bolsonaristas
>>224808288>o que morar num lugar tem a ver com o seu nomeKkkkkkkkkO putão tem razão sobre você
>>224808324Eu sou brasileiro e tenho nome japonês, me diga você. Espinoza era judeu, falava português, mas era holandês.
>>224808335Baseado aluno do Olavo de Carvalho. Esse leu todos os vídeos do professor Olavo.
>>224808335Keniti é japonês?
>>224808335Você tem nome japonês porque seus ancestrais *moravam* no Japão
Caneta vem pro nordeste
>>224808345Não, e de origem Pauno seu Kugos mlk kkkkk da vila do /bra/ do país socado no seu Kugão.
>>224808347Não sou eu, são outras pessoas. Onde eu moro não tem uma relação direta com o meu nome. Ali na Europa teve sei lá quantas diásporas judaicas. Eles viviam espalhados.
>>224808355Pq tu não sequestra o Kogos logo e prende ele no seu porão? Todo mundo aqui sabe que tu quer isso.
>>224808383Sim, é uma das maiores preocupações na minha vida. Eu passo o dia pensando nos dois gordolas, o Pauno Kugos e o calvo paneleiro. Nossa, você não sabe como eu gosto de pensar nisso e planejar coisas. Gasto muito tempo mesmo, sabe como é.
>>224807880>>224808280Sou muito fã deleAté hoje circula pelo BOPE que o Adriano foi o aluno mais impressionante que o curso já viu. Era atirador exímio e tinha um condicionamento físico extraordinário. O cara era uma maquina de matar, coisa de filme mesmo
>>224808178baseadohttps://conjur.com.br/2011-fev-02/leia-biografia-ministro-luiz-fux-contada-ele-mesmo/
>>224808411o Rodrigo Pimentel diz que além da excepcionalidade física ele também era muito inteligente, por isso deu tanto trabalho quando foram atrás dele levaram mais de 20 caveiras, algo doido assim
https://www.youtube.com/watch?v=i0e1iGNmRq4Vai estudar direito.
>>224808410A vantagem de sequestrar esse gordola é que o buraco que precisa pra prender nem precisa ser fundo2m de profundidade e já fica impossível dele escapar
é diferente
>>224808411>>224808280>Bolsonaristas tem uma atração homoerótica por criminosos violentos.Surprise, surprise.
>>224808454>atração homoeróticaprojetou, bixona
>>224808454Tô começando a entender pq ele partilha tanta tirinha do denyzz e tirinha redpill de xexelenta dando pra vagabundo
O Flavio devia condecorar ele depois que for eleito
>>224808411Psicopatia é disgenia, qualquer sociedade tradicional cortaria o saco do disgênico psicopata e mataria sua prole que corrompe o tecido social
>>224808441Ele não faz bosta nenhuma. Só fica aqui catando a minha bosta na internet.
>>224808414quem é o gorilla? flavio dino?
o curioso é que ele deve estar junto com a marielle lá no inferno. será que eles fizeram as pazes?
>>224808464Não é projeção do anão. O direitonto tem desejo pelo militar e de ser o submisso. Implora para a polícia eliminar sua individualidade, enquanto baba para ver outros homens de fuzil pela rua. É a obsessão pelo símbolo do falo
>>224808497de onde tu tirou que ele é psicopata? tu é psicologo?
só as putinha de bandido da direita on
>>224808520Tá defendendo o disgênico? Se mata e encontra com ele no inferno
>>224808519essa tese tacanha do livro "a personalidade autoritaria" ja foi debunkada literalmente mais de 50 anos atras. tu saberia disso se estudasse mais e palpitasse menostodas as ideias do esquerdopata de 2026 já eram datadas em 1966
https://www.youtube.com/watch?v=jptQsnCxeQAcomo que existe traveco que se parece mulher? se eles parecem mulher é so mentir falando que é cis que ninguem vai notar. eles sao burros.
>>224808548Já chupou o pau do traveco escondido hoje?
>>224808547matar nao torna alguém necessariamente psicopata, não seja estupido
>>224808500E o que faria com a pele dele caso seu plano fosse bem sucedido?Uma mini saia de kogos? Uma tampa de privada de kogos? Uma cueca de kogos?
>>224808558ficou calado rapidinho, né?
>>224808565E eu lá quero ficar criando gordão em casa? Vai tomar no cu, essa porra foge do buraco e come todas as paradas que eu compro para comer no café e eu me fodo. Com gordão, eu digo não. É da porta de casa para fora, não me associo com esse tipo de gente.
>>224808519Exatamente. E o fetiche não para no militar: ele se reproduz na política, na religião e na vida social. É sempre a mesma fome de tutela: alguém acima para mandar, uma instituição para dizer o que pensar, uma autoridade para definir quem presta e quem deve ser punido. A individualidade é defeito; autonomia incomoda, dissidência parece ameaça e obediência ganha nome de virtude. Por isso o fascínio pelo pastor que controla, pelo político que promete “botar ordem”, pelo policial armado e pelo militar de fuzil na rua. Troca-se liberdade por hierarquia e depois se chama a própria submissão de força. O sujeito não quer apenas uma bota esmagando alguém: precisa acreditar que existe uma bota legítima e sonha em estar do lado certo dela.
>>224808569Ficar calado com o quê? Dizer que coisas foram superados e criar espantalho de intelectual francês nos outros não significa nada. Dito isso, já fez mão amiga, sua bicha?
>>224808577kogos ta magro. farma que deu uma engordada brutal
>>224808583todos esses talking points que voce acabou de replicar sao baseados num estudo cientifico de metodologia falha feito no final dos anos 40 >>224808548qualquer profiling moderno mostra que os maiores niveis de individualidade estão nas pessoas que se identificam com a direita e o libertarianismo>>224808595viadagem é coisa de esquerdista, ate um moleque de 12 anos entende isso kkkkk
>>224808577Então quer dizer que vai votar no painho q promete causar um apocalipse dos gordolas com canetinhas emagrecedoras gratuitas?Não baixei a imagem em pt br pq puxei ela do pol>>224808595Como será que o direitcholo pensa que se debunka teorias no campo da psicanálise?
>>224808618>tá magroEstá socando a canetinha emagrecedora no Kugos. Isso não resolve completamente a parada não, os gordolas tomam essa merdas, mas eles ainda ficam com uns lapsos de gordolice e devoram tudo que eles encontram, e depois passam mal, e etc.
>>224808630Isso é obrigação, qualquer governo decente faria isso. Por isso que eu falo que reeleição é muito forte, porque o cara precisa ser muito incompetente para sair mal e o pessoal querer trocar.
>>224808630psicanalise é pseudocienciao livro "a personalidade autoritaria" ficou famoso justamente pois afirmava ser baseado em estudos reais, nao somente em teoriazinha infundada. só que era tudo fraudulentoqualquer pessoa com dois olhos ve quem de fato curte viadagem, quem é afeminado e curte ser amassado por um estado cada vez mais inchado kkkkk
é foda, eu preciso explicar para o sodomita progressista de onde saíram as merdas que ele acredita
>>224808663Hue, viado materialista
>>224808663Qualquer pessoa com três olhos consegue ver através da Matrix e saber que inexiste um modo de entender a mente humana com precisão, pois caso fosse possível iríamos atingir a singularidade e criar um paradoxoUma Matrix dentro de uma Matrix
>>224808695longe disso, mas nao há outra palavra para descrever uma pratica que passou decadas se vendendo como ciencia, replicavel, mas falhou em provar isso toda vez que foi colocada à provapsicanalise é literalmente charlatanismo. mas é charlatanismo saída de universidades francesas, por isso tanta gente levou a serio por tanto tempo
youtube deveria ter uma opção de nunca receber recomendação de vídeo com AI
Buceta
>>224808751Você é uma bicha materialista, não vem querendo circular seus próprios pensamentos com redundâncias não
Eu tinha um plano de economizar uma certa quantia e viver em um sítio no meio do mato com a renda do CDB e títulos do governo... A Selic caiu hoje e vi que painho diminuindo o risco Brasil pode acabar fudendo meus planos...
>>224808768engraçado voce dizer isso, pois jacques lacan, o psicanalista para o qual voces da esquerda mais pagam pau, considerava a prática dele materialista. ele dizia que a linguagem, o 'significante', é algo objetivo e presente no mundo materialnunca conheci um arrombado de esquerda que não pagasse pau para lacan
não vivo longe da cidade. iria ficar doido em tapiraí
caneta ficou doido em tapiraí
posso sentir o pauno no meu kugos
>>224808881
>>224808845Entre no século 21 e perceba que intelectuais estão cagando e usando filósofos como ferramentas para criar algo novo
LÁ ELE BILL VEZES!!!
>>224808757Não tem como mudar seu gênero pra They/Them nas opções?>>224808832Tem que ter 1 milhão pra isso ai dar certo, idealmente uns 2 milhões pra future-proofing.
>>224808930Tu manjaEu ainda tenho meus receios de a inflação não vai comer meu cu de verde e amarelo antes de eu bater as botas, mas julgo que ao chegar aos 60-70 posso simplesmente começar a usar da própria grana, até pq não tenho filho e planejo queimar tudo comigo como em um funeral vikingEu, meu sítio e meu dinheiroDe preferência salgo a terra antes de morrer pra não deixar porra nenhuma pros malditos que herdarem esse chiqueiro
acho que hei de mimir no meu berço desconfortável e maculado o sono dos cansados lá no topo do lance de escadas bem no auge da minha residência na lagoa rodrigo de freitas
Comecei a assistir anime, assisti Yani neko e gostei.
Essa é a lista de exigências que os EUA estão fazendo para normalização do comércio com o Brasil. caso o Flávio Bolsonaro for eleito presidente, ele aceitará.
>>224809034Eu queria que tivesse bases militares americanas aqui no Brasil, por isso votarei Flávio.
>>224809061>Imagine estar tão sedento por engolir piroca de gringo que venderia até o país pra isso
>>224809061Isso. Se o Bostil afundar de vez, é só pular a cerca da base, entrar em um C-130 e ir me embora. Bem mais conveniente.
>>224809070>lula literalmente destruiu a industria nacional de veiculos para agradar a chinaIsso não é vender o país?
awnons
>>224809095RealmenteSentirei muita falta dos carros da Gurgel, maldito Lula hipotético
>>224809034Não vi nada de demais aíA parte mais escrots é a dos aviões, mas as companhias aéreas brasileiras já compram bastante aviões americanos
Espancar o Lula até a moral melhorar.
>>224809130>Sim, o governo Lula concedeu benefícios fiscais temporários que favorecem montadoras chinesas, gerando fortes críticas e protestos por parte das montadoras tradicionais instaladas no Brasil e da indústria nacional de autopeças.A principal polêmica envolve a isenção e redução de impostos para kits de peças de carros elétricos e híbridos desmontados (CKD) ou semidesmontados (SKD).
Se o Flávio vencer a eleição, finalmente vou poder arrumar um emprego e mudar de vida. Não aguento mais governo Lula, fico o dia inteiro tentando arrumar algo pra fazer, mas nada vale a pena. Provavelmente teremos muitas empresas estrangeiras aqui com a vitória do Flávio e será minha chance de sair do desemprego.
Golem do judeu brasileiro vs golem do judeu internacional eleição
O Flávio não vai ganhar O Lula vai perderÉ Zema nessa porra
quando o flavio ganhar o brasileiro vai comer picanha
O Flavio abriu 11 pontos de distância do Mula no PolymarketEsquerdasissies, nossa resposta?
O bom é que o Flávio vai poder colocar 4 juízes na suprema corte e o Mendonça não vai ficar sozinho sofrendo ataques. Eu fico com muita pena dele trabalhando no meio daqueles juízes bandidos do Lula.
>>224809212>nossa resposta?Tem um negócio pra sair mas eu não lembro o que é, acho que era a festa das astronautas? Ou era o Flávio traindo a esposa? Realmente não lembro
Imprensa liberal vai soltar algum escândalo relacionado ao Flávio e as elites econômicas não tão nem aí porque a economia tá OK sob o lula. Vocês não entenderam ainda como o negocio funciona.
Lula já>prometeu um dia a menos de trabalho na semana>prometeu bolsa para todo estudante do ensino superior>prometeu mais bolsa familia>prometeu o fim da pobreza ate 1 de janeiro de 2027>prometeu mounjaro de graça no SUSE ainda assim o Flavio segue subindoO que ele vai prometer agora? A buceta da Janja?
>>224809264Ele anunciou aumento do bolsa senpaiília, mas não pode fazer isso durante corrida eleitoral. O STF "sorteou" o Mendonça pra decidir o caso. É bem óbvio que eles querem associar ao Flávio quando a medida for negada.
>>224809034Kek
Retardados ainda não se deram conta que o Trampi só tem mais um ano de governo. Em 2028 ele vai passar o ano em campanha e em 2029 ele vaza
Se o Flávio perder, acho que vou me matar. Ele é a minha única esperança pra mudar de vida.
>>224809034o de carnes e queijos é para trazer uns goyslops bizonhosisenção de impostos sobre serviços digitais é de foder, abrir mão de ter acesso aos dados também é meio bostaesse esquema de concorrência também pode ser um tiro no pé porque é algo muito amplo e ainda cobre qualquer coisa no futuroas punições considerando a primeira emenda deles só que aqui também são complicadas, porque o cara que é cidadão dos EUA vai ter mais direitos do que quem mora aquio resto parece aceitável até um certo ponto>>224809095O Mula negocia com os EUA também e com a China, que acho que é o mais correto do que fechar completamente o Brasil e sancionar a China só porque os EUA querem, sendo que vai contra os nossos interesses.
>>224809264Se ele me prometer a buceta da Juju ganha meu voto
>>224809295Não foi o Renan Santos que abriu a ação? Vai ficar dificil associar ao Flavio
>>224809429presta concurso enquanto a senpaiília bolsomito ainda não chegou ao poder se não quer morrer em um subemprego
>>224809477Eles vão associar Mendonça com Bolsonaro. Eles sabem que barrar essa ação é obrigação de qualquer juíz.
>>224809549Acho que agora nem tem concurso bom de nível médio. Eu abandonei a faculdade.
O lula vai perder a eleicao por causa desse negocio das bets. Todos os times grandes fizeram manifesto contra isso, as torcidas vao ficar contra tambem
>>224809095que indústria nacional?você tá falando da byd moggando as montadoras de carroças ocidentais que vendem kwid a 100 mil reais e forçando elas a venderem essas porcarias mais barato?https://youtu.be/Q8Wx_L78eXY
Ouvi dizer que transar analmente com a namorada/esposa todas as noites é o melhor método para impedi-la de pensar em outros homens. O ânus dela ficará tão dolorido que ela não pensará em outros homens.>>>/pol/542798742
Renan Santos chamou tcholas lulistas de viados. Vou afundar 14 na urna tão forte que a urna vai partir em 500 pedaços
Seria legal se o Flávio mudasse a língua oficial do Brasil pra inglês
nem ele sabe falar
>>224807363>patekCompru da India?Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É hora de escapar do século de humilhação brasileiro, anão.
olha a thread que filha da puta criou vei >>224812517
>>224812621O que era?
>>224812725https://files.catbox.moe/lcngik.pnghttps://files.catbox.moe/bl4dzq.webm
Agora eu entendo porque os antigos proibiam as mulheres de ler e escrever
>>224806707QUALÉ, QUALÉÉ O SAIYAJIN DE NAZARÉQUALÉ, QUALÉÉ O SAIYAJIN DE NAZARÉELE CHEGA, ELE VOA, FALA MERDA E AMALDIÇOA!!QUALÉ, QUALÉÉ O X-MAN DE NAZARÉQUALÉ, QUALÉÉ O X-MAN DE NAZARÉX-man da Galileia, chegou para abalarEle cura, ressuscita, vai dar o que falarJerusalém esculachouE a tempestade controlouMas de tanto milagreAcabou muito faladoE num pedaço de pauTerminou ele espetado(Zoeira em 3 dias o zumbi volta)
>>224809034Vai se foder. Não voto no lula nem a pau, mas o qualquer candidato que for abrir o cu pra americano tá fora da reta também.No primeiro turno já tenho candidato, no segundo vamos ver talvez seja voto em brando.
>>224814279>(Zoeira em 3 dias o zumbi volta)exatamente
>>224809678O mano, a quantidade de fabrica fechando ou indo pra outros países da américa do sul por conta da porra da taxação sem fim que tem aqui enquanto os painhos chineses nâo pagam é um problema. O problema Não é a a falta de imposto cobrados completamente das fabricas chineses, eu sou a favor de redução de imposto. O problema que que o lula só deixa as chinesas sem imposto quebrando todas as outras.
>>224814489E mesmo assim ele vai ganhar com 51% dos votos.
o copium vai ter que ser forte
pauno kugossou seu fãme dá sua camisa de vênus
só os qi 83 on
>>224806707O que mais me deixa louco em relação a esses olavistas canalhas e bandidos, porque todo seguidor de Olavo de Carvalho é um mentiroso e bandido, é essa história de "os EUA financiaram o golpe no Brasil para nós salvar de sei la o que"Sim, EUA preocupado em salvar país do Sul Global. Não foi para sabotar o desenvolvimento do país não...é de foder
>>224815676Você nem sabe do que tá falando, só quer causar confusão sua comunista safada
>>224815676Vídeos para aprender a enrabar olavista de merdahttps://m.youtube.com/playlist?list=PLRSCJQV9RGp5LGOhVUtrgpEI6MB6X5sJx
>>224815676Uma coisa é certa: assistir a um vídeo do professor enquanto se fuma um cigarrinho de madrugada é ultra-comfy.
Comer o cu do salmão
>>224809162O mav é desempregadoMe pinte de surpreso
>>224816243Eu estou lendo Olavo de Carvalho. shhhh!
https://www.youtube.com/watch?v=gNhlvSI1kxsVamos correr comigo, gordola?
>>224809026Meus pêsames. Seria muito mais bonitinho se fosse menos apelão. Do jeito que tá o bagui é asqueroso, dá pra mim não.
>>224816476caneta só gosta de balzaca 30+que loucura
>>224816537https://www.youtube.com/watch?v=43n2_I3kwRcEsqueci, você gosta do rei Cariri, gargaloid e os outros elementos usuários de drogas.
>tentando resgatar meus pontos do microsoft rewards>pede reconhecimento facial pra confirmar idade>a porra do serviço diz que minha imagem não foi aceitaVai toma no cu o serviço terceirizado, a microsoft e a porra do governo com essa bostaBando de filhos da puta
>O que mais me deixa louco em relação a esses olavistas canalhas e bandidos, porque todo seguidor de Olavo de Carvalho é um mentiroso e bandido, é essa história de "os EUA financiaram o golpe no Brasil para nós salvar de sei la o que"
Obrigado Lula pelo aumento do Bolsa FamiliaDito isso, outubro meu voto é 22
Eu que trabalho de segunda a sabado ganhei 6% de aumento mas o cara que não trabalha ganhou 15%?Tava pensando em ir de 13 mas essa injustiça me convenceu do 22
>>224817079>VOCÊ deu o aumento de 15% pros que não trabalhamArrumei pra você e também obrigado pelo aumento anão
>>224816815
>>224817605Eu vou votar em Paulo Kogos.
lula vai ser preso
>>224818816no inferno
2027 promete, Flávio Bolsonaro preso.