>>224824410
Quando foi que você simplesmente aceitou a superioridade da mulher peruana?
caramba, o bicho ta pegando mesmoFrança, Alemanha, Polônia e Suíça estão preparando abrigosvazou informação que o Putin quer atacar esse final de semana
>>224834897Que dentões imensos de cavalos! :O
>>224834880Já saí algumas vezes com uma peruana, mas ela tinha filho então peguei a foda fora eventualmente.
Mais um integranteA direita travequeira não para de crescer
>>224834907Vão colocar os invasores imigrantes macacoides pra serem buchas de canhão no front.
>>224834927Ela é TERF?
Não respeito "homem" que não gosta de travesti.
>>224834927o império romano foi o império mais direiteiro da história e a tradição travequista era observada religiosamente
O /bra/ fala qual desses
>>224834880eu AMO peruanaseu sinto TESÃO por peruanasvontade de MACETAR peruanas
>>224834880so tem japones nesse peru
RETRATAÇÃO PÚBLICA A FELIPE NETO - THIAGO ASMAR/PILHADO
>mainha, paizao, nos vai vota no lula cuzao, pega a visao, ces é loko. aqui na favela é treze.
>>224835010Eu falo acento celestial sacrossanto. ^•*
>>224835102eu pareço com isso e eu falo isso
>>224835132um misto quente tem seu valor
>>224834865>>224834927Essa aí é doidinha pacas, daqui a pouco volta a ser de esquerdaBaseada por expor o MBL tho
>>224835145S2:3
>>224835132puta do tarotvagabundamedbicha
>>224835132ficou bonito esse misto
matar medbichaempalar medbicha
>>224835181será que ja chegou lá no postinho de tapiraí?
>>224834865
esquartejar medbicha
>>224835010Quando eu digo algo em qualquer lugar me perguntam se eu sou do RS mesmo tendo nascido longe de lá
>>224835197olha essa cara de lesbica que mete dedo na buceta da outra, nao tem a menor cara de mulher, como que um bicho desse é hetero
>>224835177S2:3^•*Gratidão. Está servido? >>224835145Pra ti também faço um caprichado.
>>224835197n sabia que sapatona gostava de homem.
A única coisa que eu sei dessa espectro cinza é que ela tava com o barbante do absorvente pendurado na buceta quando tirou foto da bunda.
até lesbica que dar para renan santos, esse verme é muito feio parece o napoleao.
>>224835200>>224835186>>224835167Os fodidões esquizofrênicos favelados no fundo do poço infernal deles , que nem a própria senpaiília os quer, estão tendo agora ataques de pelancas histéricas esquizofrênicas. Kra kra kra
>>224835378medclitty pq tu escreve desse jeito que nem uma sissyzinha castradazinha
achei uma música pra vcshttps://www.youtube.com/watch?v=nsf5fXWiLIo
>>224834865O PL da Misoginia (Projeto de Lei nº 896/2023) é uma proposta que equipara o ódio e a aversão contra as mulheres ao crime de racismo no Brasil. O texto altera a legislação penal para endurecer a punição a atos de discriminação baseados no gênero.O que o projeto propõe:Equiparação ao racismo: Inclui a misoginia na Lei do Racismo (Lei nº 7.716/1989).Crimes graves: Torna a prática inafiançável (sem direito a fiança) e imprescritível (sem prazo de validade para punir).Definição: Considera misoginia qualquer conduta que mostre ódio, rejeição ou aversão às mulheres.Aumento de pena: Prevê reclusão de 2 a 5 anos e multa para casos de injúria motivada por misoginia. A pena pode dobrar se o crime ocorrer em contexto de violência doméstica.
kakakakak o slip no fio alex com o farma kakakakakak
o farma no fio kakakakakakkak e a salmão com o pau nokogos
Gonet, o PGR do Lula, com VorcaroLula é Vorcaro
Salmao se vc tiver nesse fio me de um sinal
É fácil culpar todos os homens da internet quando a própria rotina é baseada em expor a imagem para atrair atenção de estranhos.
Mundo Red Pill
...
Churrascaria aqui do lado do prédio toca vida vazia todo dia nessa porra estou ficando doido
>>224834907Como isso afeta minha vida no cuzil?
>>224835660Roger!
>>224834907tenho um amigo que é professor na suiça
Erdogan precisa parar as macacadas do Putin. Cadê o espírito otomano do velho?
>>224835739Erdogan afundou a economia do país. Pesquise aí o valor da lira turca no decorrer dos anos.
>>224835660Salmao quer ser minha namorada?
Saudade da salmão
Óbvio que o Peixe continua aqui, ele só tá postando fora do personagem, então não precisa ter saudade.
13 novamente, tetra eternamente
A virgindade é o melhor sinalizador mais fantástico da qualidade de caráter e espiritual e de índole de uma mulher. Literalmente é a melhor régua que Deus poderia ter inventado: um literal sêlo da melhor procedência. Sêlo de incorruptibilidade, de inviolabilidade, de que nunca foi contaminada nem degradada. Que ela está inteira, nada emporcalhada/telegoniada e completaSó lembrando que por definição, virgem é quem nunca praticou nenhum tipo de ato sexual.Se a mina não deu a ppk mas fez oral ou qualquer outra coisa, ela NÃO é virgem mesmo com hímen intactoAmor É auto renúncia, é se sacrificar, é abafar o ego, abafar as vaidades, é oblação dirigida ao céu e a angelicalidade, então quem não está nessa passagem pra nada dessas coisas: tchau. Não merece conhecer o que é amor. Não vai ter nunca um relacionamento bacana e especial com ninguém. Nunca nem vai ter chance com alguém irl especial e diferenciado. E se forçar relacionaMERDA com alguém trivial do “que tem pra hoje” só vai arranjar mais desgraças, mais sarnas para se coçar e maldições. Tudo isso atual relativo à merdalheres pós modernas e relacionaMERDAs contemporâneos, são só misérias e desgraças e maldições venéreas. Não basta ser virgem, precisa ter tido poucos relacionamentos, ou nenhum. Conforme tem decepções amorosas a mulher vai se tornando cínica, amarga e neurótica. Tudo que você faz é medido e comparado com a régua dos ex namorados. Inclusive, elas projetam defeitos dos ex namorados sobre você, e acabam esperando o pior.Romance e afeição sincera, entrega de corpo e alma, pura e sem recalques só é possível com uma mulher inexperiente. Nem busque isso com uma mulher rodada de pista que você só vai se estrepar.Não vejo a hora de Deus Pai Ariano do Firmamento colocar a minha cara metade santa e Virgem na minha vida pra nós começarmos a nossa Sagrada Celestial. :3bom voto de bom dia
>>224835550O absoluto gptespero
13rasil