elon musk edish>>224834865
Minha mão está doendo
Gentlemen?
>>224852190entendi, no caso tu pensa que será uma tecnologia nichada para governo e algumas parcelas do setor privado, não algo popular para o joão medianofaz sentido... basicamente um helicóptero versão barata
>>224852390o rio é assim.
>>224852390Sim, seria menos barulho também, porque helicóptero faz barulho para caralho. No hospital, incomoda os pacientes e quem mora perto, eu já morei perto de hospital é uma barulheira do caralho quando chega helicóptero.
>>224852345why all spanish speaking dudes are like that with brazilians?
Algum anão de Natal RN?
hebezinhas?
>>224852245If there's any crypto-FTM massive public figure, it's Elon Musk
Flavio primeiro turno?
>>224852595literaly just start speaking spanish like a normal south american country and we can be frens
>goymarket>eleições
>>224852720Mula 51% dos votos.
Vocês tratem de eleger Bolsonaro e Moro no primeiro turno porque eu não quero ir pro segundo.
>>224853063o /bra/ vai eleger o Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>224852245O PL da Misoginia (Projeto de Lei nº 896/2023) é uma proposta que equipara o ódio e a aversão contra as mulheres ao crime de racismo no Brasil. O texto altera a legislação penal para endurecer a punição a atos de discriminação baseados no gênero.O que o projeto propõe:Equiparação ao racismo: Inclui a misoginia na Lei do Racismo (Lei nº 7.716/1989).Crimes graves: Torna a prática inafiançável (sem direito a fiança) e imprescritível (sem prazo de validade para punir).Definição: Considera misoginia qualquer conduta que mostre ódio, rejeição ou aversão às mulheres.Aumento de pena: Prevê reclusão de 2 a 5 anos e multa para casos de injúria motivada por misoginia. A pena pode dobrar se o crime ocorrer em contexto de violência doméstica.
>>224852729no
o /bra/ vota pco no primeiro e painho lule no segundo
Minha namorada quer me ver comendo mulheres... Fico negando dizendo que é errado, mas ela insiste em assistir da cadeira igual um corno enquanto traço alguma menina.
>>224853615Só voto em quem for acabar com Brasília, senão nem perco meu tempo saindo de casa.
>>224853649No minecraft?
>>224853760Não, na speed run de Pauno Kugos no minecraft.
>>224853655pois não vota em ninguém
Eleição não se ganha, se toma.
>>224853615cansado de politica manparte de mim quer ver o circo pegar fogo e deixar a merda rolarsei a resposta certa, mas tb q ela vai beneficiar muito nengue precto que não mereceque os eua estão com os dias contados e vão nos usar q nem puta em tijuana pra poder dar seu ultimo suspiro contra chinaque acho provavel q a propria china só se torne mais um lider troglodita, mas desta vez está do outro lado do planeta fodendo a asia no lugar da america do sulque marx provavelmente largou a verdade bomba sobre o capitalismo antes do tempo e isso somente ajudou as elites a se blindar contra qualquer revolução operáriaquero somente um pedacinho de terra e que tudo queime depois de eu partir
https://www.youtube.com/watch?v=F8nJsgSkVD0Os mongóis eram um povo nômade que viajavam com os anões do /bra/
>>224854209Eu só ligo para as mongolesas se é que me entendehttps://youtu.be/v4xZUr0BEfE
Cadê o team enforca gato?
>>224853760quando boneca assim ficar barata acabou pras sistas
>>224854370Máximo q tu enforca é o banho, gordão KkkkkkToma um vídeo de tu trabalhando (enquanto ainda pode)
>>224854427https://www.youtube.com/watch?v=SIAD09J-KqU60 dicas de como enforcar gato.
ufa ainda tem 3 anos e alguns meses
https://www.youtube.com/watch?v=lqsFkuax7UsÓ, se eu quisesse, imagina só.
>>224854475Sentiu pq te chamei de nengue precto e ativou o modo chimpaMuitos casos assim
https://www.youtube.com/watch?v=zIRSNQ6bDOwComo fazer uma obra enforca gato. #team enforca gato
>>224854534Não sei do que está falando, mas aqui é permitido pela lei enforcar gato.https://www.youtube.com/watch?v=WAjzj9ulU-cVai aprendendo como enforca gato.
>>224854596
https://www.youtube.com/watch?v=l4_SHZAWywsReaproveitando enforca gato para enforcar mais gatos posteriormente.#team enforca gato #sustentabilidade #gato não presta
>geito
>>224852245kek
https://www.youtube.com/watch?v=cMMfThJRHrQComo enforcar gato com material reciclável ensinado no manual do mundo.
>>224854299Como eu sei que ela é peluda?
to na duvida se compro cerveja, monster ou água
>>224854719Asiáticos tem poucos pelos, então eu não teria minhas expectativas muito altas para isso
>>224854753Compra enforca gato e enforca o gato.
>>224854770quem enforca gato vai pro inferno
>>224854616la é pelo menos uma ditadura aonde vc pode falar o certo. bostil perde pra piores ditaduras do mundo com essas leis de esquerdista.
>>224854807Vai nada, o vaticano aprovou o enforca gato. O Papa disse que é belo e moral.
>>224854807Acha que quem nasceu com a genética do vídeo liga? Esses aí só querem saber disso, votar em miliciano e dançar pra gospel music
>>224854834https://www.youtube.com/watch?v=ollGCdcaMDkPode enforcar gato, mas precisa ser com sustentabilidade e reaproveitar.
>>224854957O certo é enforca gato na esquerda, enforca gato na direita, e especialmente enforca gato no gato.
comprei agua e marlboro
to sentindo que a mania vai bater
>>224854994Marlboro nessa economia?
>>224855057painho vai aumentar o bolsa familia
https://www.youtube.com/watch?v=AuoQtOaB0oceu voltava no tempo e enforcava o gato, o que você faria se tivesse uma máquina do tempo?
>>224854812Falar o que se quer não é prova de excelência em lugar algumRealidade é que democracias no geral são falhas e que há pessoas que nasceram para servir e as que nasceram para mandarA prova viva está na divisão do voto brasileiro onde há aqueles que desejam dar sua bunda para gringos e votar em entreguistas
Os anões ficaram sabendo que o cu da mãe do cunheta é publico e ele ganhou uma nova obsessão.
>>224855259Engraçado como o macaco só consegue pensar em duas categorias. Eu estou lendo Olavo de Carvalho, seu comunista canalha.
Religião é coisa de macaco. É triste mas é verdade.
>>224855152>A prova viva está na divisão do voto brasileiro onde há aqueles que desejam dar sua bunda para gringos e votar em entreguistase aqueles que decidem dar a bunda para o crime organizado e o pt? esses vc nao fala. e o pt da a bunda pra china.
>>224855611>petralha petralha pllllt
>>224855392Maldito seja o momento que a direita brasileira abandonou seu tom nacional desenvolvimentista para seguir os ideais americanosionista. Maldito seja Silas Malafaia e Bolsonaro.>>224855392
pelo menos somo brancos pelo olhar brasileiro, pelo menos somos de classe media, pelo menos não somos CLT's, pelo menos vivemos no sul e sudeste, pelo menos não somos favelados. vamos ter que enfrentar essa nuvem cinzenta por mais 4 anos.
>>224855057Sim, Kent R$ 10,50, Marlboro 15,50, vai o Marlboro mesmo.
Cadê os anões anime?
>>224856118Estão transando
Muitos aqui provavelmente já chegaram aos 6 dígitos de patrimônio. Mas alguém aqui já é milionário?
Gozar bem fundo no cu do salmão
>>224856495O gordão come queijo puro e vive na merda, o que você acha?
mulher pra mim tem personalidade
Lembro quando o porcão esbanjava comendo lanche, aqueles eram os bons tempos dos porcões gordos e felizes do /bra/. Agora nem lanche mais tem...
https://poki.com/en/g/we-become-what-we-beholdAssumindo que o de bigode e cartola seja o Juju da história, quem vcs preferiam ser nela?
duas coninhas no shop
>>224856767>esbanjava>lanche do mchttps://menu.espigadourada.com.br/sanduiches/Lanche bom é esse daqui.
Glenda queria glande
Inauguração do primeiro mcdonalds do estado de Pernambuco, ano de 1992
Conheço desse jeito: tente outra vez,na na na. 2009
>>224857960os pernambucano comiam o que? tanto tempo assim sem mcdonald's.
>>224858047gengibre
descobri que so foi ter mcdonald's no brasil no fina dos anos 70 bem depois do primeiro mcdonalds nos eua.
o slip no fio alex com o farma kakakaakakakka
>>224857960indo de terno comer goyslop, só no merdeste>>224858047podrão da esquina
>>224852665aquela cidade é engraçada pra mimo negócio é nomeado em homenagem ao feriado associado com neve, rena, papai noel etc. mas provavelmente é literalmente quente igual o inferno por ser no nordeste e pertinho do equador
>>224858136O lanche deles nem é tão bom assim.
>>224858114O primeiro foi no Rio de Janeiro em Copacabana, provavelmente foi escolhida essa localização devido a grande quantidade de turistas estrangeiros que já tinham familiaridade com a marca.
a batata e os nuggets desses fastfoods são uma bosta.
>>224858124Eu nem sei quem são esses caras aí
o bostileiro é tao fodido que ate junkfood é caro pra ele.
méqui donaldji
>>224858136Por ser uma marca que aparecia em filmes o povo devia achar chique ir no macdonalds.O quarto mcdonalds do estado de Pernambuco, primeiro do estado inaugurado fora do Recife foi também o primeiro macdonalds do Brasil a declarar falência, criou-se o mito de ter sido o primeiro do mundo a falir mas na verdade não foi nem o primeiro da america latina pois já havia ido a falência um na Bolívia dois anos antes.
animesistas...
Hiperfoco em McDonald's
>>224858387deviam cobrar tipo o equivalente a 80 reais hoje na época numa cidade em que 90% da população é morta fomenum sanduíche e refrigerante de merda
>>224858387>aparecia em filmesso fui no mcdonalds uma vez na vida quando criança por causa disso, nem meu paladar infantil conseguiu me convencer que aquilo era bommeu pai me comprou o mais barato tbm só pq eu estava fazendo birra
>>224858650A tortinha de maçã e banana deles é muito boa.
o farma quando o slip no fio alex com o pau no kogos kakkaakakakakakaakak
nêta? >>>/wsg/6237729
>>224858784kugos kagaspauno kugospauno kagas
incel é gay ou asexual?
Lembram do post do flaviorconaro mostrando aqueles nordestino catando lixo no caminhão dizendo q era no governo do lula só pra depois ele descobrir q foi no do pai dele? Intankavel
>>224859010so existe veiculo de imprensa comunista
>>224859049>Lembram do post do flaviorconaro mostrando aqueles nordestino catando lixo no caminhão dizendo q era no governo do lula só pra depois ele descobrir q foi no do pai dele? Intankavelas pessoas estao brigando pra saber qual é o governo que o merdestino ta catando lixo do caminhao pra comer?
O merdeste esta no governo do PT há mais de 50 anos.
anime girls boxing gloves trend
Garotas anime?
>>224859171É false flag, essa vagabunda deve ter feito essa bosta para se infiltrar nos partidos de esquerda e para trazer a macacada da redpill pro movimento bunda livre.
>>224859218>O merdeste esta no governo do PT há mais de 50 anos.nossa desde a ditadura.
>>224859407Porque como todo youtuber, ela é uma péssima atriz. Vocês viram primeiro aqui, saquei de cara.
>>224859171Olha os perfis que você segue, golem imundo. É triste ter que compartilhar o mesmo fio com um newfag filha da puta sujo autista
>>224859510Evillica
>>224859218O nordeste foi o último reduto dos partidos de direita no pós ditadura até a ascensão de Lula. PFL e PDS, originados da extinta Arena, só conseguiam eleger governadores e deputados graças ao nordeste
>>224859049Ambos vão mamar na teta do estado burguês bostileiro. Mas, pelo menos Flávio vai colocar um poder estrangeiro que vai foder a elite judiciária
>>224859582Quem tu acha que colocou essa elite judiciária? Não me diga que ela não existe nos EUA
>>224859728Quem é a única maneira de atacar o roceiro do Mato Grosso e a baleia maranhense? Quero que os EUA pisoteie Brasília
>>224859809E volta normalmente pro cope de mav quando as fantasias de Golem não funciona...
>>224859268Anime garotas.
É mais covarde manter as coisas como estão do que se aliar a um inimigo
>>224859828Boa sorte votando no companheiro do maranhense gordo, vai ocorrer golpe americano de qualquer maneira
>>224859830Garotas....?Anime?
>>224859582Já tivemos um governo mito e ele se provou muito pior que o PT. Com Lula pelo menos as coisas vão se manter como estão até vir um candidato melhor na próxima. Pode não melhorar mas também não vai piorar
Tom e Zendaya em Osasco
>>224859932Brutal o gordil.
>>224859895Dentro de 2 anos nem presidente a criatura laranja vai ser mais
>>224859902FUCK YEAH
>>224860022
>>224859231Pavoroso dar zoom na plateiaTô enrolando um beck e espero não ficar noiado depois de ver isto
>>224860042Como vai você nesse sábado caralhudo, tio?
>mundo inteiro com problema de combustível, alimentos, inflação no geral>bostileiro mediano desconectado da realidade fala que é culpa do governo atual
>>224860152Sim, tá foda, eu pensava que o mula ia dar sorte, se não rolasse essa guerra na Ucrânia e o laranjola não invadisse o Irã era para a economia estar muito boa. Eu jurava que ele ia dar sorte de novo, mas se fodeu dessa vez.
>>224860108Mais ou menos...Estou bonzinho mas aconteceu algumas tretas. Preparei 5 litros de uma solução que eu vou precisar pra um dos projetinhos pessoais. Isso deve ser suficiente pra fazer cerca de 25 kg do produto final. Mas não ficou 100% pronto hoje e só vou terminar amanha (dificuldades em misturar e promover homogeneização com essa quantidade absurda).Coloquei uma protese no dente ontem, acabei não tirando o ultimo siso. Ainda estou tentando me acostumar com a protese.Choveu pra caralho essa semana, a luz cair de vez em quando me fodeu com uma encomenda de peças impressas e eu estou atrasado com ela. Se não cair a luz mais, eu devo terminar segunda já que posso deixar a impressora trabalhando enquanto eu saio pro meu trabalhinho. Quero morrer.E o anãozinho? Como vai?
>>224860181Tanto fazTanto fezLula 4 não irá resolver porra alguma, somente comprar tempoSó basta olhar os candidatos atuais e sentir a catinga dos corpos queimando em 2030Não há escapatória, mesmo se eleger o painho, ele talvez nem dure o mandato, já tá até com a porcaria da caveira aparecendo
>>224860263Também nem espero muita coisa. Para mim, sobrou muito pouco que Brasília pode fazer pelo resto do povo. O cara vai para lá e vira um turista, não faz nada de muito interessante. O próprio Nikolas foi e a preocupação dele é banheiro de traveco, não dá, esquece. Já falei antes, aqui no Brasil é o povo contra Brasília, porque o Brasil não é um pais independente, o Brasil é uma colônia de Brasilia.
>>224860229O que diabos é uma solução mesmo?>só vou terminar amanhaVocê gasta o feriado inteiro trabalhando basicamente?>Coloquei uma protese no dente ontemLembro que você mencionou que ia fazer isso mesmo, como é que fazem? Botam um prego na base do dente e rodopiam ele pra entrar na sua gengiva ou o quê? Tá comendo papinha?>E o anãozinho? Como vai?Eu esperneei por aí, li umas porras sobre tarô mas não entendi muita coisa, tentei postar no chan mas tava muito parado então deitei por 1 hora na cama mas sem sucesso em dormir, e depois disso o dia basicamente já tinha acabado :/
>>224860315>Brasil é uma colônia de Brasilia.BrutalEu só vivo para a pica relatada e ver os corpo queimando
>>224859932como que a teia segura esse homem aranha?
>>224859911As coisas pioraram e muito no governo do lula. qualquer um que negue isso é ideólogo argumentando desonestamente.
>>224860381Teia de aranha é um dos materiais mais resistentes da natureza
Comecem a estudar para concurso público
>>224860435tabom, imagina esse maluco fazendo acrobacia e correndo. nao existe nenhum heroi ou vilao gordo.
>>224860405O Bolsonaro ficou 2 anos brigando com o congresso sem saber o que fazer. Ele é muito burro, não sabia nem quem ia indicar para os ministérios, sendo que ele teve décadas como deputado. Não adianta, vocês escolhem os mais jumentos, isso que fode, era só ter votado no Meirelles.
O Bra pegaria a velha loira do tchan (48 anos ela tem)
>>224860463>Ele acha que vai ter concurso nos próximos anosComecem a construir seu bunker
>>224860405Continua a mesma merda. Todo ano liberais alarmistas do (((mercado financeiro))) falam que vai acabar o Bostil se o PT ganhar de novo e nunca acabaEssa tática neoliberal já não funciona mais
>>224859582>os EUA querem lutar contra o STFO gado está louco.
Vontade de dar um tiro no cu de quem inventou de deixar on por padrão isso de mostrar o nome e foto do seu canal pros links que vc compartilha do youtube
>>224860338Uma solução é um tipo de mistura. As misturas podem ser soluções (uma merda completamente solubilizada em algum solvente, tipo agua e sal), uma suspensão (uma merda misturada com outra merda, mas não solubilizada, tipo agua e areia) ou um coloide (uma merda misturada em outra merda, não solubilizada, porem tão finamente misturada que não vão se separar por conta propria, tipo gelatina ou leite).>feriado trabalhandoTrabalho um pouco, pra tentar ganhar dinheiro sem ser CLT e nunca mais precisar trabalhar na vida.>proteseTiram tudo o que tinha do dente original, cortam a gengiva do anão, usam uma literal broca pra fazer um furo no osso e colocar tipo uma bucha de parede ali, só que de metal. Dai fecham tudo e deixam o osso cicatrizar e firmar bem essa bucha. Dai alguns meses depois tu volta lá, eles provavelmente vão ter de cortar a gengiva de novo porque ela tende a cobrir a porra toda, eles parafusam um pino nessa parada pra ele ficar fixo no osso, tem uma ferramenta especial pra apertar esse parafuso e tudo. Dai também usam esse momento pra tirar o molde dos dentes, já com o pino ali. Dai o anão volta pra casa por mais alguns meses pro pino firmar enquanto eles fabricam a protese. Depois tu volta lá mais uma vez, ele coloca a protese no lugar, faz os ajustes que tiver de fazer e tem um tipo de cimento especial pra colocar ela no pino.>comendo papinha Eu não posso mastigar com esse dente só, mas amanha já vou poder.>esperneeiO anãozinho tem caminhado muito? Se o bostil não fosse o bostil, eu faria o tal do nightwalk só porque odeio o sol mas gosto de caminhar.Also estou bebendo cafézinho. O anãozinho já bebeu um café veloz hoje?
>>224860476>nao existe nenhum heroi ou vilao gordo.Rei do CrimeBlob
>>224852390why are all the labels in chinese?
vim aqui na rua e comi dois pedaços de pizza
>>224860571Because nengues tongue my anus
>>224860503Ela é a mãe daquela garota que foi no MasterChef não é?
>>224859582É só os juízes mandarem uma carta de amor pro Trumpa dizendo que vão fazer tudo que ele quizer que ele já começa a retornar o favor. O próprio Trump admite que a única coisa pra qual ele liga em pessoas é quanto elas estão dispostas a lamber os pés dele, por isso o regime do Maduro ainda tá no poder até hoje depois de coletivamente decidirem fincar a faca na costa do ex-chefe e não a oposição venezuelana
>>224860606Era madrasta dela, mas já separou
moro aqui
>>224860495Não gosto do bolsnaro. E agora? é sempre a mesma merda, alguém reclama com razão do pt e alguém volta com "mas e o bozo?" Bolsonaro tem que ir a merda. Toda a escoria que está em Brasília tem que ir, incluso seu politico de estimação.>>224860510Eu passei de viver em um apartamento pra alugar um Cuarto por conta da economia. Por sorte não tenho senpaiília. Um amigo meu trabalha dois empregos 18 putas horas por dia pra manter a senpaiília dele.Não era assim antes.Só continua "igual" pros muito ricos ou pra classe não trabalhadora que mamam na teta do estado sem contribuir nada.
>>224860535É só apagar essa parte da URL antes de compartilhar
>>224860535Quem não deve não teme
>>224860700O problema é o país funcionar, porque roubar é roubalheira e impunidade desde o Collor. Você escolher um cara que é um idiota, que não tem uma base de governo com vários intelectuais que vão ter condições de fazer a coisa funcionar vai dar merda. Não sei como alguém achou que isso ia dar certo.
>>224860700So sair do bostil de janeiroChinelão
anão vai casar
https://www.youtube.com/watch?v=PZ6rgVxCsJc
com a sister
>>224860744Ele era a escolha anti sistemaA humanidade fez diversas vezes estupidez deste gêneroCalígula uma vez nomeou seu cavalo Incitato como Consul com o mesmo propósito
Cansado desse monte de merda mas infelizmente eu sei que o futuro será pior e um dia eu ainda vou sentir falta da época atual igual vagabundo já sente nostalgia da merda da década de 2010
O /bra/ já leu essa pedrada?
>>224860535o youtube é tão bom que parece que eles caçam motivo pra piorar ele
sister pernambucana
>>224860812YupEsse cara é picaUma pena estar preso na fodendo mãe Grécia
>>224860794Ele ainda tomou um baile do congresso que pegaram o filho dele fazendo merda, e teve que aprovar essa merda de orçamento secreto. Ele ficou 'brigando' numas, ele chiava na imprensa, mas na realidade ele só apanhou.Isso de ser anti-sistema ele era mesmo, mas só no discurso. Na prática, ele viveu ali no congresso e entregou muito pouco. Tanto que ele entrou como presidente e nem tinha ninguém para indicar como ministro, ele é um político merda. Imagina isso, o cara passa décadas em Brasília, se candidata a presidência e não tem um time de ministros na cabeça dele. O problema é em partes gente incompetente.
>base eleitoral do lula no rio de janeiro.
>>224860524O STF condenou um inocente com base em dados falsos plantados no sistema dos EUA. Tem gente dentro dos EUA com acesso ao sistema do governo americano que está envolvido nessa treta brasileira.Isso aqui já deixou de ser só sobre o Brasil há muito tempo.
Quem não pulou fora do barco do capitão junto com o Moro é retardado, isso que me fez perceber que o Brasil precisa melhorar a educação antes de querer consolidar democracia. Não adianta, enquanto o pessoal for esses comedor de capim, vai ficar nessa bosta. O irônico é que o Bolsonaro foi dar capim para a petralhada, mas o eleitorado dele nem é tão diferente assim.
Começou propaganda #fazoL #13confirma #fimdo61
>>224860842Ainda estou terminando mas gostei bastante, ele explica e resume os acontecimentos e defende a tese muito bem
>>224860536>nunca mais precisar trabalhar na vidaAcho que aí já tem um pouquinho de exagero, não? Mais fácil a IA roubar o emprego de 99% do mundo e os governos fazetem um UBI ou coisa assim.>Tiram tudo o que tinha do dente originalEu tava pensando que tudo que tinha sobrado do seu dente já tinha sido retirado, você ainda tava com a raíz?>mas amanha já vou poderParece que o duro só entra mesmo quando tira o siso. Até em tão todos tão cabendo na minha mandíbula, espero que continue assim>caminharNem. Se eu geralmente saio de casa ou é com bicicleta ou raramente de carro pra buscar alguém (tenho carteira mas tenho medo de dirigir). Não gosto muito de sair à pé.>caféTomo sempre de manhã, apesar de que ultimamente se tornou mais comum eu beber o restinho que sobra do café na tarde também pra me manter mais acordado.
>>224860851Você está igual mulher, querendo uma opção perfeita e com características contraditórias na mesma pessoa.Não tem como ser outsider/antisistema e ao mesmo tempo ter sido um grande político atuante dentro do próprio sistema, cheio de contatos, alianças, nomes etc.Ele ter sido o baixo clero da câmara por tantas décadas é que confirmava que ele não fazia parte, pelo menos não dos grandes esquemas até então (mensalão, petrolão).Isso estou falando até 2019. Depois de 2019 tudo mudou, claro, mas antes não era assim.Se não vai virar um Nando Moura, que exige perfeição absoluta e, como não existe candidato perfeito, então nunca escolher ninguém, ser contra todo mundo sempre, fingindo que todos são ruins na mesma proporção.
>>224860900Quem chamou o Moro pra ministro pra início de conversa? Quem o Moro estava apoiando já em 2022?O Moro saiu do governo porque quis fazer voo solo, achou que tinha brilho próprio o suficiente, engoliu narrativa de MBL.No fim, não tinha chance nenhuma de ir pro segundo turno, igual o MBL. Acontece que o MBL prefere continuar perdendo e não dar o braço a torcer pelo menos pior, já o Moro foi inteligente e se reaproximou do Bolsonaro já na altura dos debates.
>>224860959Foda-se, ele era um idiota, se não conhece gente em Brasília, deveria conhecer gente fora de Brasília. Vai cagar, o Kogos, por exemplo, eu duvido que colocassem ele sentado naquela merda daquela cadeira, ele não teria uma listinha de nomes de cabeça para indicar pros ministérios. E ele é literalmente um meme de internet que nunca foi eleito. Não estou falando de perfeição de nada, é não roubar, e cobrar isso dos outros, se você quer ser antisistema, você não pode roubar, porque se você rouba também, vão te incriminar e te prender antes, e eles continuam roubando. O Bolsonaro é um idiota.
>>224860851Até para eleger um cavalo anti sistema o bostileiro padrão é merdianoElegeu um fodido que estava mamando nas tetas do governo com toda sua senpaiília a vida inteira e ainda por cima é totalmente autista ao ponto de não saber fazer o mínimo de políticaLula estava certo quando foi "humilhado" por Enéas ao dizer que para ser político basta ser bom de lidar com pessoas e escolaridade é sobrevalorizadaIronicamente os bolsonaristas admiram MT Enéas mas desconhecem talvez q Enéas odiaria tanto mais o bozó por ser um entreguista cagalhão
>>224860732>>224860535E mais se vc alguém compartilha um link com essa porra on e vc clica nele msm o seu estando desativado e n mostrando o nome do seu canal pra ele, o canal dele fica pra sempre lá aparece do pra vc enviar mensagem
>>224860993Ele apoiou o Bolsonaro em 2022, porque o outro cara é o Mula que ele prendeu e literalmente falou: "Eu vou foder o Moro". Só que o Mula ele é tão ligeiro, que ele deixou para lá, porque ele entende que reaproximar o Sérgio Moro do Bolsonaro daria uma legitimidade pro Bolsonaro. O Moro até largou mão dele e foi apoiar o Caiado agora.
Eu sou da Missão Eu vou de RenanVoto no 14Pelo amanhã Nós vamo prenderNós vamo matarCecot BrazucaVamo implementar
>>224861031O Renan é sojado demais. Não vai ganhar, nem fodendo ele vai ter maioria.
>>224860996Você não conhece a história do renascimento da direita, aí fica com essas exigências de que a direita já devia ter nascido pronta.A cada 4 anos, fica visível que os grupos existentes dentro da direita estão mais estruturados, mas não era assim em 2018.Em 2014 a direita ainda era um puxadinho dentro da social democracia do PSDB, com o Bolsonaro dizendo que seria uma honra ser vice do Aécio, e o Aécio nem recebendo ele no carro de som. Inclusive o Aécio dizendo no próprio ano da eleição: "não adianta me empurrarem pra direita, que eu não vou."A eleição de 2018 foi construída no improviso entre 2014 e 2018. Muita gente achava que o Bolsonaro nem iria se lançar mesmo, que ele iria tentar pra senado ou governo do RJ, e quem provavelmente ia tentar presidência era o Dória.
IA chinesas são ruins demaisEu fecho com a América
>>224860944Depois veja sobre os boatos que ele sofreu durante as negociações da Grécia pela Europa e EUA, pois as soluções dele favoreciam demais a Rússia e a china.Ele diz que esse tecnofeudalismo é novidade, mas a realidade é que o nome dele só difere levemente da guerra fria que nunca acabou.
>>224861020Grande coisa, Caiado é tão insignificante em % quanto o Renan e o Zema. No segundo turno é Flávio ou Lula, e se o Moro não tiver sido eleito governador no primeiro turno, vai ficar muito feio ele pagar de isentão.
>>224861049Que renascimento, pare de ser retardado. Você é uma besta. Se o FHC não tivesse aprovado a reeleição em 1998, o Paulo Maluf tinha grandes chances de ser presidente. Se você acha que ele é de esquerda ou comunista, vai tomar no cu, continua lendo Olavo de Carvalho. É isso que eu falo, precisa reformar a educação, não adianta. Aparece um 'professor' fajuto e os burros se encantam.
parem de falar mal do mito seus petistas merdestinos
Minha sincera previsão.Tem muito candidato pelo missão, até quando comparados com partidecos como UP e PCO. A chance de elegerem alguns zé ruelas esse ano existe, e esse povo eventualmente se tornará centrão. Vai ser igual quando o Bolsonaro foi para o PL e elegeu um monte de gente do partido por causa disso.
>>224861072O que eu estou falando é: vai apoiar o incompetente de novo por quê? A impressão que eu tenho é que o congresso está brincando com o eleitorado e mandando esses candidatos fracos para acumular cada vez mais poder. Ele vai abrir o cu para os gringos, e os cofres para o congresso, aí o centrão vai fazer a festa igual fez com o pai dele.
>>224861078>se não é de esquerda, automaticamente é de direitaVocê tem pensamento binário e acha que a realidade funciona assim.Maluf é centrão. Centrão não é nem esquerda, nem direita, nem centro. Eles são fisiológicos e pertencem à burocracia que manda no Brasil. Eles não são ideológicos, e sim """pragmáticos""" (não comprometidos ideologicamente, o que deixa uma abertura pra aprovarem e defenderem pautas de esquerda).O Bolsonaro antes de ser eleito tinha um discurso de direita, depois começou a falar que sempre foi centrão. Por quê? Simples: ele tava sendo cobrado do porquê estava aprovando pautas esquerdistas, não estava combatendo elas etc.
>>224861138Maluf era exatamente o que o Bolsonaro dizia ser na campanha: um tecnocrata que faria indicações técnicas.
>>224861091Centrão não é um espectro políticoÉ somente um indicador de corrupção Quanto maior ele for, maior ela está
>>224860955>Mais fácil a IA roubar o emprego de 99% do mundo e os governos fazetem um UBI ou coisa assim.O meu ex-orientador dizia que não se pode contar com o ovo no cu da galinha. Saudades dele, ele era um bom orientador.>você ainda tava com a raíz?Mais ou menos. Eu tinha feito um canal nesse dente, eu tinha a raiz praticamente toda mas furada pra tirar o nervo (que é o canal). A coroa (a parte de cima do dente, que fica fora da gengiva) já tinha ido toda pro caralho praticamente. >tirar o sisoNa real, esse dentista é bom pra caralho e tem conseguido extrair até uns sisos filha da puta sem muita dor de cabeça ou dor em geral. O fato de eu ser barbudão tá dando mais problema do que o siso estar todo fodido.>carroO anãozinho nunca mencionou que era dirigideiro. Qual o carrinho do anão? Quando vai perder o medo de digirir? O anãozinho é bom motorista?
>>224861120Você ainda acredita no Moro como um candidato ideológico puro e comprometido com a causa?Não estou dizendo que ele é ruim, mas a essa altura do campeonato, ele tá vivendo do histórico passado dele, pois se for cobrar coerência, ele não tem coerência nenhuma (primeiro foi governo Bolsonaro, depois saiu como terceira via antibolsonaro, depois se reaproximou do Bolsonaro mesmo antes tendo ficado do lado de quem dizia que Lula e Bolsonaro são a mesma coisa, e agora como você disse está apoiando o Caiado).Esse vai-e-vem é igual o Bolsonaro fez. Uma hora xinga o Moraes, outra manda carta pedindo desculpas. Uma hora diz que não vai obedecer mais ordens, outra hora chama de meu ministro e convida ele pra ser vice.
>>224860812Já li isso, achei um saco e tem certos problemas históricos, mas o cara tem umas curiosidades históricas boas.Também fala capitalismo uma vez por página
gosto muito do rio queria que tacassem bomba em todas favelas sem avisar
>>224861192Também*
tinha que tipo um apartheid
>>224861179Claro, você é burro? Se tem o Lula e o capeta do outro lado, ele vai precisar abraçar o capeta. Ele prendeu o Lula, você é retardado assim mesmo ou é só por esporte? Só que eu imagino que agora que o Lula deixou isso tudo para lá, acho difícil ele querer colar nesse pessoal. A impressão que eu tive com ele, é que ele queria passar esse pacote anticrime. O resto das coisas pouco me importa, eu cago para porra de ideologia pura ou qualquer outra bosta, eu só quero morar num país bom que não seja uma merda.
>>224861150Srs, travecos e inceis, eis como a campanha política para bolsonaristas é feita em uma casca de noz logo ai
>>224861159O Bolsonaro era uma mistura de discursos, tentando pegar um pouco de cada grupo e fazer uma costura ideológica própria.Tecnocrata não é de direita. A tecnocracia é essa visão isentista, anti-ideológica e antipolitica da governança e da estrutura estatal, que é diferente do que significa ser de direita (conservador nos costumes (em oposição à libertinagem progressista da esquerda) e liberal na economia (em oposição à economia centralizadora e estado gigantesco da esquerda)).
>>224860877>os EUA vão dar a mínima pra essa merdakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Porque não é possível que eu seja o único cara que olha para a situação do nosso país e fique meio puto. A China passou a gente, e pelo jeito vai dar um baile, e a gente vai ficar aqui com cara de cu, se fodendo por causa daquele câncer em Brasilia? É foda, porque o Brasil tem tudo para ser um lugar excelente, além de ser bonito.
>>224861242Ele tinha elementos da direita, o slogan dele era Rota na Rua, e ele também não era só centrão. Tanto que ele foi prefeito de SP na época da ditadura.
>>224861230Mas você está colocando o Moro numa posição como se ele ainda estivesse no discurso terceira via independente, quando ele já voltou atrás desse discurso antes (se reaproximar do Bolsonaro), e nada impede dele voltar atrás de novo e colar com o Flávio no segundo turno.Outro ponto é que o Moro é candidato a governador, não presidente. Ou seja, isso não impede dele estar dentro do guarda-chuva da direita bolsonarista. Inclusive é com os votos dele que ele conta pra ser eleito, pois se fosse depender do Missão, estava lascado.
>>224861263faz o L
>>224861257Eles já estão dando. Você é negacionista da realidade.
Eu apoio uma invasão americana no Brasil.
>>224861284Eu sei lá, nem acompanho ele, mas duvido que ele vá apoiar o Flávio no primeiro turno. Claro que ele prefere qualquer coisa que não seja o Lula, ele prendeu o Lula, você só pode estar de brincadeira que não consegue entender essa situação e se colocar no lugar dele.>>224861291Os outros governos não fizeram muita coisa não. Tanto que o povo vota no Lula ainda, porque os primeiros governos dele a economia cresceu bem.
>>224860700A única mudança significante nas últimas décadas foi a era pré e pós lava jato, quando o dólar aumentou e nunca mais baixou (por culpa da Faria Lima)Desde então praticamente todo ano tem sido a mesma bosta. Nem mesmo a pandemia representou uma mudança tão relevante
>>224861300Dando uma cravada na buceta da tua mãe só se for.
>>224861173>orientadorIsso me lembra que eu fiquei de te perguntar o porquê, afinal, você escolheu a doidinha da sua orientadora. O que foi que rolou mesmo?>extrair até uns sisos filha da putaLembrei de quando eu tive que arrancar um molar permanente que não nasceu porque tava deitado no céu da minha boca... Levei ponto pra caralho. Acho que pior que aquela remoção é impossível.>Qual o carrinho do anão?É um mobi. Tive que sair de casa pra ver, não lembrava nem o modelo.>Quando vai perder o medo de digirir?Eu também não sei. Sou meio lerdo e também não sei todas as leis/placas de trânsito, meu senso de distância também é meio merda, quando eu estaciono na rua por exemplo, eu sempre boto ou longe demais ou perto demais da calçada.>O anãozinho é bom motorista?Sinceramente, não muito... >>224860812>economista gregoIsso é um oximoro.
>>224861275A ditadura não era de direita, e sim antirevolucionaria. Tanto é que deixou gente exilada voltar, e só combateu mesmo quem pegava em armas ou quem produzia conteúdo que eles entendiam que poderia colocar em risco o governo militar.Se for considerar a ditadura pela ditadura, eles foram mais pra tecnocratas do que pra direitismo.O governo do Pinochet sim foi muito mais de direita, pois ele teve inspiração liberal na economia e foi anticomunista mesmo, pra valer.
Flâvio já ganhou
>>224861263Não paro de ver incel do mbl falando Nepal pra lá e pra cá.... Pensamento mal cozido do caralho. Imagine vc que finalmente nepalizemos o Bostil. Quem governará? Quem julgará esse chiqueiro? Deixaremos novamente na mão de nossa população subhumana? Eu digo que não. Que o brasileiro mediano passe por todo tipo de lixo e se arraste pela merda até se satisfazer com sua condição subhumana até finalmente admitir que a chance de passar fome na fila do pão em um regime comunista nem parece tão ruim.Foi assim que a china se ergueu.Parte de mim abraça fortemente o aceleracionismo, desde que eu consiga comprar meu bunker a tempo.
>>224861316Eu entendi a situação, só não entendo por que você enxerga no Moro esse herói todo a essa altura.Ele foi importante na Lava Jato, mas atualmente ele não é essa terceira via independente, e sim já voltou pra debaixo do guarda-chuva da direita bolsonarista.Depois que o Bolsonaro pai sair de cena, tem mais chances de futuramente um Nickolas da vida virar presidente do que o Moro por exemplo. Ele tem tudo pra se tornar um político regional, forte no próprio estado, mas não nacionalmente (parecido com o Caiado por exemplo).Até o Ciro Gomes é mais forte nacionalmente do que o Caiado e o Moro.
farma ta puto com os americanos
>>224861342Claro que era, teve apoio dos EUA, era anticomunista, rompeu relações diplomáticas com Cuba. Direita é o que se contrapõe ao comunismo, você só pode estar de brincadeira.
>>224861338Tenho medo de alemães
>>224861407Ele provavelmente quis dizer a direita neoliberal, que já existia através da Thatcher
>>224861378Tem mais experiências comunistas que deixaram o país fodido do que experiências bem-sucedidas. O comunismo não vai automaticamente pra prosperidade igual você está supondo não.Se for pegar pela quantidade de exemplos, as democracias liberais ocidentais são exemplos de países bem-sucedidos em bem mais quantidade.
>>224861414Por quê?
Direita como sinônimo de neoliberalismo é uma narrativa moderna. A ditadura militar foi de direita dentro de seu contexto histórico
>>224861432>Há exemplos de estados que falharam comunistas que depois o neoliberalismo comeu o cu e balcanizou>Aceite o neoliberalismo® pois é a melhor das escolhas e não olhe para a china
>>224861378Acaba com Brasília e volta a capital para o Rio. O que falta é exatamente esse tipo de coisa, não tem pressão popular, o cara rouba 100 e poucos milhões e fica numa boa, porque ele não vai encontrar ninguém. Ele sai de Brasilia do lugar que ele trabalha, pro aeroporto e acabou e fica nessa. Nem precisa de nada muito radical, acho que só de ter alguma pressão popular no governo já melhora bastante.Fora que eles acordam para a realidade, até a esquerda manda umas políticas nada a ver, eles só vão cair na real quando estarem próximos disso. Porque não tenho problema nenhum com travecos, só que porra, ficar muito preocupado com isso quando a coisa toda está ruim no nível que está. Ou essa coisa toda de feminicídio, ao invés de verem a realidade da situação que são mulheres negras, pobres e periféricas, e entender que isso tem uma correlação forte com o alcoolismo e uso de drogas, e tomar uma decisão adequada condizente com a realidade, mas você vai ver o que eles falam, a esquerda joga tudo em cima de redpill, e a direita quer jogar uma arma carregada dentro de uma casa que tem brigas domésticas. Pra piorar, a 'terceira via' que é o Cury fica falando de drones. Não dá, precisa tirar os políticos dessa bolha, e trazerem eles para a realidade.
>>224861407Você está ignorando a geopolítica da época. O mundo passava pela guerra fria, então era literalmente dois blocos. Nós estamos literalmente no continente dos EUA e somos um gigante regional, então nunca que o Brasil seria neutro geopoliticamente, e todo o contexto empurrava o Brasil mais pro lado americano que soviético.Isso é diferente de os milicos serem direitistas convictos e terem feito um governo direitista puro.Se fosse uma ditadura de direita, simplesmente não tinha por que deixar militantes de esquerda voltarem pra cá. Eles teriam sido mortos igual foram pelo Pinochet, e a economia aqui teria sido bem mais liberal do que realmente foi.O governo militar foi uma tecnocracia nacional-desenvolvimentista e antirevolucionaria. A única coisa em comum realmente com a direita foi o antirevolucionarismo.
>>224861338>O que foi que rolou mesmo?Isso é uma historia muito longa e complicada, com muitas reviravoltas, intriga, canecas de café e coisas do tipo...>não lembrava nem o modeloComo pode uma coisa dessas, anãozinho? >estacionar longe demais da calçadaEu até faço isso também, mas é porque estou dirigindo um Up agora, sendo que eu estava acostumado com um Sandero. O Up é pequenininho, eu consigo meter ele no cu da mãe do OP sem a menor dificuldade, acho que ela nem sequer sente, mas por outro lado eu estaciono como se fosse um Sandero grandão. Saudades de ter um carro 1.6...>não sei todas as leis/placas de trânsitoMas a escolinha de transito ensina isso. Nem tem tantas placas assim.
A china hoje só é rica depois de abrir os mercados, o protecionismo do mao quase faliu o país
>>224861439Filosofos, sociologos, politícos e economistas alemães sempre são levados a sério demais por outros povos e por eles mesmos e em alguns casos particulares leva a morticinios em várias partes do mundo, seja no combate ou defesa de ideias desenvolvidas por alemães. Por isso tenho mundo medo de qualquer ideia nova criada por alemães
>>224861497SimO Bostil de janeiro é um monumento da honestidade brasileiraImagine acontecer um esquema de corrupção lá e feijoada nada nunca acontecer? Seria um ultraje!
>>224861388Não estou falando de herói nenhum, ele era um juiz com motivações políticas, e deixou de ir atrás de certas figuras para não estragar alianças futuras, imagino que ele tinha algum plano para agir. De um modo geral, imagino que as intenções dele eram de prender quem cometia crimes, o momento que ele percebeu que se aliou com uma quadrilha dos Bolsonaros, ele vazou, e com razão. Não estou falando para votar nele, estou falando do comportamento baseado no que aconteceu e no que ele falava.
>>224861512>direita é só liberalO moleque não viu nem a political compass e quer discutir essas coisas. https://www.politicalcompass.org/
>>224861495A China que deu certo foi a China que se abriu pro mercado. Se aquilo fosse uma experiência comunista pura, não teriam fábricas americanas lá, nem os dois países teriam tantos acordos em comum que os torne interdependentes.Agora, você mama a China, mas ela é literalmente 1 (um) exemplo que deu certo, enquanto que os países ocidentais que todo mundo gosta e considera morar são pelo menos meia dúzia de exemplos.
>>224861530Eles prenderam praticamente todos ex-governadores, a política e o judiciário lá não parecem aliviar a barra de ninguém feito acontece no DF. Você acha que os caras conseguiriam ficar passeando nos restaurantes legais numa boa depois de passar a mão em tudo? Você acha mesmo que um desses globais ricos não armaria barraco num ambiente depois de um escândalo desses? É outro esquema, se você acha que não, só pode estar de brincadeira.
>>224861558A direita economicamente falando é de economia liberal, descentralizadora, diminuição do estado, federalização etc.Você está pegando grupos que são de direita em outros aspectos e porque não são liberais na economia, logo associando que ser não-liberal signifique ser de direita automaticamente.
Na minha opinião os piores paises comunistas foram o Camboja e a Albânia
na guerra da bósnia meu pai diz que os russos ficam puto com o banter de que comunista come criança
>>224861602Você ao menos sabe das origens desse nome direita? Só pode estar de brincadeira. A ditadura militar brasileira não era esquerdista.
esse tipo de notícia deixa o caneta todo felizé isso aqui que ele e o candidato dele apoiam
>>224861564Todos seus argumentos são praticamente berros de fome de uma criança paraplégica mendigando por alguém alimentar ela de colherzinha na bocaOs EUA inteiro começou sob uma espécie de reforma agrária, onde cada pessoa poderia pegar um pedaço de terra para sí, sem nem passar pelo new deal onde prova claramente que o modelo neoliberal é um aborto da natureza.
>>224861515>>O que foi que rolou mesmo?O receio em comentar é porque envolve questões pessoais ou porque é longo mesmo? Also, você não fica com um pé atrás de ser tão aberto sobre suas interações recentes no meio acadêmico aqui, já que o meio acadêmico nacional um espaço relativamente pequeno?>Como pode uma coisa dessas, anãozinho?Eu não sei a diferença de um mobi pra um fiat pra uma mercedes, eu só gravo o nome das marcas, dos modelos não manjo.>estou dirigindo um Up agora, sendo que eu estava acostumado com um SanderoVendeu o up?>Mas a escolinha de transito ensina issoTalveeeeeeeeeez eu não tenha tido tanto foco nas aulas online. Só talvez.>>224861529Isso vale pros judedos também uai
>>224861658Esqueci de adereçar uma imagem pica
>>224861602Que raio de governo esquerdista colocaria o partido comunista na clandestinidade. É igual falar que o Vargas era de esquerda.
Como saiu seu estado?
>>224861680 O conhecimento políticos dos brasileiros é muito baixo mesmo.... Qualquer governo de esquerda que Não siga exatamente a mesma linha ideológica que o partido banido.O próprio Stalin baniu o trotskismo depois de chegar ao poder. Só porque uma ideologia está a esquerda ou direita não dignifica que ela é imagina de todas do lado dele. A direita é do mesmo jeito. Você mesmo vê os ataques constantes entre conservadores e liberais o tempo todo. Mesmo com a falta de tamanho que a direita tem no brasil.
>>224861658Eu não falei tanta coisa assim que possa me identificar pra alguém de fora do meu meio.>a diferença de um mobi pra um fiatMas um mobi é um fiat, anãozinho.>Vendeu o up?Não. O sandero foi vendido pra seguradora a muitos anos atrás, mas é porque eu parei de digirir quando fui pra faculgado porque não fazia sentido ter um carro onde eu me mudei.>>224861672O anãozinho precisa parar de usar as palavrinhas dos estrupicios. Se não fosse esse poste teria caido no meu filtro.
>>224861749Claro, estudou com o professor Olavo, vou adquirir esses conhecimentos básicos para discutir em alto nível com os alunos do professor. KEK o olavete bolsonarista é um bicho hilário.
>>224861602O conceitonde direita nasce do zelo à instituições tradicionais, esse sinonímio entre liberalismo econômico e a tal "democracia liberal baseada em direito" só é consolidada nos anos 80 onde também virou também virou sinônimo de continuação da tradição ocidental.
>>224861749Na prática da ciência política, uma elite que defende a manutenção da hierarquia social, a propriedade privada, o agronegócio e o anticomunismo é, por definição, de direita.
>>224861774Isso diz o cara que acha que todos da esquerda, sem importar ideologia, andam as mãozinhas dada e se beijam sem discórdia nenhuma.
partiu CTG
>>224861817Não, mas a ditadura brasileira era um governo de direita, não sei de onde você tirou que não era.
>>224861749Stalin envenenou lenin e o deixou em uma cadeira de rodas fodidos recebendo sopinha de canudo enquanto o visitava para rir de sua cara.Várias vezes Lenin pediu para se matar e Stalin negou.Eu ainda acho que o Hector Salamanca matando o Gus tem relação com essa história
Vote for Bolsonaro.
Vou mimir
>>224861846
O cara leu boteco austriasco de egonomia com a galerinha do movimento bosta libre e fica alucinando um monte de merda.
Minha rola mui grande e bonita amo minha rola
>>224861764>pra alguém de fora do meu meioÉ tão baixa assim a porcentagem de aparecer um químico no /bra/?>Mas um mobi é um fiat, anãozinhoVários fiat podem ser mobi mas nem todo fiat é mobi, né? Nesse caso, é um modelo. É mais fácil lembrar só a marca. No caso da fiat, o único modelo que eu lembro de cabeça geralmente é o Fiat Uno (que também só sei por nome).>seguradoraEmpresa de alugar carro?>O anãozinho precisa parar de usar as palavrinhas dos estrupicios. Se não fosse esse poste teria caido no meu filtroTinha esquecido que você tem filtros contra o spam, lol. Vou manter isso em mente.
>>224856886>18,50<sanduíche de 12 lulesCornomotiva?
>>224861812A propriedade priva como absolutismos sim.Dizer que Hierarquia social, agro negocia e anticomunismo é de direita é uma tentativa de simplificação tão extrema que seria equivalente a dizer que a direta é a defesa de liberdade.Isso Não pra disser que a ditadura é de esquerda, ao meu ver ela é claramente de centro direita.Mas esse tipo de argumentação não ajuda ninguém.Imagina disser que a defesa do agronegócio é de direita... pelo amor de deus. A defesa da fome é de esquerda então?
>>224861890Esse negócio sempre foi meio caro, mas é gostoso.
>>224861846No, es corrupto. Vamos con renan o zema.
>>224861777Na real é uma ideia que vinha sendo desenvolvida desde nos anos 1920 em oposição a escola de economia keynesiana mas a propagação dessa ideia começa com a ruptura do governo americano com as ditaduras latino americanas, o governo Reagan e o consenso de Washington. No Brasil essas ideias começam a chegar de forma muito fraca na gestão Collor e com o fiasco dessa administração só retornam com o fenômeno da tal "nova direita" da globo nos anos 2010 por ai
>>224861908É 22 o número né?
>>224861846I will do so if you post Alice
Em pernambuco é Raquel 55
>>224861878Mesmo que apareça um outro quimico (que não tem aqui), ele teria de conhecer o povo de quimica do meu estado, da foderais daqui, e ainda ser da minha area pra ter alguma possibilidade de saber quem eu sou. >fiat mobiSim, FIAT é a marca e mobi é o modelo.>fiat unoO uno baseado ou o novo uno?>Empresa de alugar carro?Essa seria uma locadora, que nem nem aqui no interior. Eu só aluguei carro uma vez, que foi pra ir num congresso. A seguradora é que faz o seguro do carro. Se o carro sofrer algum acidente onde o custo do reparo fica maior do que o valor do carro, eles compram o carro de você e tu fica com o dinheiro ao invés deles gastarem aquilo tentando consertar o carro, que não faria sentido economico tentar consertar.>>224861893Que carinha é essa, anãozinho?
>>224861846GTFO hambretino. Milei is cucking you, desu.
>>224861846Milei no les robo unos millones a ustedes por medio de crypto? Lo apoyaba principio pero ese chavo es 100% judío. Quiere apenas enriquecerse.
>>224861895Estou falando do contexto brasileiro. O que e o agronegócio no Brasil? Quem são os membros do agro que tem lobby? É a monocultura de exportação, os latifundiários, a bancada ruralista. Quem é mais para esquerda é o pessoal do MST, que quer reforma agrária e pessoas trabalhando na terra.Anticomunismo é a pauta unificadora universal do que é a direita. É o que eu comentei, é o boteco austríaco e você faz uma salada de um monte de merda que não tem nada a ver e coloca um anacronismo e fica ai delirando. Por isso que nem gosto desses negócios de direita e esquerda, porque ja sabe que o cara é meio burro e não consegue pensar mais de duas coisas ao mesmo tempo.
Quem votar no mato grosso
farma n vai gostar de ver pernambucano no fio
>>224861931>Que carinha é essa, anãozinho?Atos libidinosos.
>>22486191730 na urna camarada!
A verdade é que todo o mal pode ser traçado até Pernambuco.
>>224861988Não pode cometer atos libidinosos, meu anãozinho com digitos de hortler.
>>224861931>O uno baseado ou o novo uno?Por que existe mais de um uno? Tecnicamente não deveriam ser modelos diferentes? De qualquer forma, eu tenho o nome fiat uno na cabeça por conta de memes então deve ser o antigo.>A seguradora é que faz o seguro do carroAh sim. Você acha que compensa mesmo ter seguro ou é judeuzagem?>>224861942Eu achei massa ele chamando o Xandão de lixo carera entretanto.
>>224861956A ditadura militar fez uma reforma agrária, muito minguada mas fez. Chamou-se PROTERRA do IBRA, que é muito criticada pelo favoritismo a criação de novos latifúndios, mas a INCRA na mesma determinação criou e legalizou o acesso a terras á pequenos produtores principalmente no norte e nordeste, que foi ampliado no pós democratização. Um pilar muito importante para o desenvolvimento da agricultura familiar no nordeste
>>224861654Cada dia tudo piora mais. Falta remédios pra problemas de verdade na farmácia do SUS, porém tem dinheiro pra pagar essas porcarias. É por isso que o SUS deve ser fechado.
>>224861893eu sou assim
>>224861964RoubeiEstou comendo um salgadinho de trigo ao estilo baconzitos da região100g por 3 contoComprei uma penca dessa porraMinha coberta, minha casa, minhas cuecas fedem a maconha e baconTem essa puta discussão interessante dos anões sobre política mas que literalmente não consigo ler mais que duas frases sem abrir o YouTube e esquecer o que queria procurarLmao
>>224862020E a concentração fundiária aumentou por que eles fizeram essa reforma, e as populações nas cidades aumentaram com aquele monte de favela porque o brasileiro teve um lugar para plantar, ele saiu porque é burro e queria se foder e passar fome nas cidades.
Quando vocês dariam nesse carro?
>>224862070Não dá para saber sem olhar a quilometragem, é que ano? 2008?
>>224862070>quandonunca.
>>22486207050 reais e um almoço
>>224862061Para de fumar maconha que isso te deixa mais burro anão
>>224862070Puts, é um fiesta 1998. Esse carro é bomba. Melhor um carro com carburador do que essa porra.
>>224862070Depende do estados do motor e do resto do interior do carro. Tudo funcionando bonitinho daría un 10-12 contos.Mas levava num mecanico pra ele ver antes de comprar.
Sabiam que o Pelé é considerado um herói do exercito brasileiro e que inclusive tem estatua dedicada a ele?
>>224862102Puts, esqueci que a gasolina daqui agora está um lixo cheio de álcool. É se fode ai e faz o L.
>>224862096Inteligência é uma maldição que jamais me afetará
>>224862008>Por que existe mais de um uno?Tem a primeira geração, que é pirocudo, indestrutivel, imortal e dá benga em camaro (video relatado).>https://www.youtube.com/watch?v=nwzdIvsqIhME a segunda geração, que é gay e homosexual.>seguroTem de saber negociar seguro, mas no bostil é absolutamente necessario ter algum seguro. Principalmente em cidade grande.
>>224862118Enquanto isso nos EUA o diesel tá 6 dolaritos e os americanos estão fazendo a pica relatada
>>224862148Aí a galera folgou nele que ia evaporar tudo e ele mandou essa em seguida dizendo que arrumouFio tá no Pol, não tô com saco pra linkar
>>224862148Eles invadem um monte de países e colocam fantoches nos governos, aí é fácil. Isso é agora, mas se conseguirem colocar um governo fantoche deles no Irã vai ficar outro esquema. A mesma coisa na Venezuela.
>>224862148>esse líquidoQue porra é essa?
>>224862172>>224862172>>224862172>>224862172
>>224862175Diesel, burrão
>>224862198Nofa, que agressividade é essa, nanão?
>>224861192tokai teio!!!!
>>224862060agnes techyon!!!