Edição: FilosofiaAnterior: >>224862172
Aí meu cuzinho
mulher pra mim tem pinto
Não pode assassinar filosofia no fioMudem o tópicoDigam como se bate uma cunheta
Burrão realmente tá tentando um>Mas e o Kogos?
Poisé. Tá aí mais um dia em Tapiraí.
>>224873323Tu é o escravoanon?
o animeamigo meteu a porrada no caneta ao vivo bixo
>>224873292o do caneta já foi estuporado pelos cães do pai dele que ele matou.
1 caneta vs 20 gordos paneleiros
animinho animãocabe bem na minha mãoaniminho animãoele é seu amigãoaniminho animãomora no seu coração
>>224873323o caneta usa cenourões e os piupius dos cães do pai dele que ele matou.
Paulo Kogos é narcisista. Qual o problema de admitir isso? É um traço de personalidade comum entre politicos.
>>224873364Sou contra usar apelidos neste sítio nepales de tecer balaios de mentiras online
>>224873405Muito fofinho esse animinho.
>>224873440>o cara se diz de Deus e fica delirando com esse tipo de coisaPor essas e outras que eu quero distância de religimerda.
o problema é que ele nao tem traços narcisistas como voceé 1/2 que simples assim
>>224873323vai ter cu limpo no proximo governo do painho
>>224873266Tranime perdeu. Gozando impunidade no /bra/ neste exato momento.
>>224873475Exatamente, é bem simples, ele não tem traços narcisistas como eu porque eu tenho poucos. Ele tem muito mais. Tanto que ele quer ser político, eu não quero. Eu quero pesquisar e trabalhar e construir uma empresa.
Tem pinto aqui?
>>224873514É maior que o seu.
"Eu quero trabalhar", afirma homem de meia-idade com experiência total de três meses de trabalho ao longo de sua vida.
>>224873485Kit Kugos Limpo, fora merda que tem na cabeça do Pauno seu Kugos mlk kkkkk!>>224873514Essas tetas desenhada com lápis. Deve ter.
>>224873514
>>224873485BaseadissimoImagine um presidente que deixa o Brasil inteiro de cu limpo e ao mesmo tempo proporciona um aparato para enemas de café gratuito? Tudo ao preço abaixo de uma sacolinha de plástico. Fosse nos EUA, custaria 50 doletas sem as taxas.
>>224873502você tem muitos traços narcisistaso kogos tem poucos ou nenhumno geral ele é um ser humano bem melhor que você>>224873533ke ke keeee~~
>>224873459
>>224873533Eu trabalho mais que você e tenho certeza que vou gerar mais valor do que você vai gerar na sua vida inteira. Tenho canal no youtube, estou programando um app que tem potencial para ser bem disruptivo.
>>224873566você fica o dia inteiro aqui fofocando, sua bicha kkkkkse foder, porra
>>224873563Você nem me conhece, nunca me viu na vida, nem sabe o que eu penso de fato. Até ontem ficava falando que eu fugia da vida sendo que quase perdi um pedaço do dedo trabalhando aqui no sítio poucos dias atrás.
>>224873564Muito fofinho quando as garotas anime são olhudinhas.O que o anão tem feito de bom nesse domingo anime? Já tomou um café veloz? Já ouviu um rosque veloz?>https://www.youtube.com/watch?v=mpOPaUq7TU8
É assim msm, paulistas?
>>224873587>o gordão acha que socar o pauno kugos dele é uma atividade que exige muito do cérebro de alguémEu já falei, se eu usar todo o meu poder, vocês não aguentam. Eu vi o que rolou com o lanche e a coisa de marcar x, e umas outras coisas.
>>224873514>Peito grande caídoImpossível ser homem
>>224873589te conheço sim. você é um merda kkkkk>Até ontem ficava falando que eu fugia da vida sendo que quase perdi um pedaço do dedo trabalhando aqui no sítio poucos dias atrás.o cara acha que negligência com o proprio corpo de alguma forma contradiz minha tese de que ele não tá nem aí para a propria vida kkkkktu deve ser uma das pessoas mais burras desse país, cara
>>224873566Desde quando a vida começou a ser questão de um preço? Kogos defende que não há, mas aí me vem com esse argumento acima. O neolib de judedo diz que é só não vender, mas pouco sabe que mesmo que ele não queira vender em uma sociedade neoliberal plena, pouco importa tua opinião, é só pagar um terceiro pra te amarrar e arrancar seu cu com uma faca enferrujada... A que ponto chegamos guys
>>224873605Não, deve ter isso, mas tem muita coisa na capital e muita coisa com entrada franca também ou bem barato. Eu assisti Emicida e Elza Soares pertinho da minha casa e paguei menos que 50 reais na época.
>>224873610>vagabundo fica aqui das 7 da manhã até a meia noite, sem pausa>"ovo empreender sim, meu app jajá sai do forno você me aguarde"kkkkkkkkkkkkkkkvocê só não está na sarjeta por causa das esmolas da sua irmã e da proatividade do seu pai
>>224873637O que isso tem a ver com o post? Vou enforcar esse gato para você recuperar a racionalidade.
Sinto que devo expressar que não sou o: >>224873372Meu papo com o japa morreu já.>>224873405>>224873459Baseadinhos
>>224873640>Eu assisti Emicida e Elza Soares
>>224873679Baseado anãozinho deixando o macaco amarelo falando sozinho e ainda perdendo a discussão.Tudo animadinho?
>>224873631>o que é um acidenteOk, gordão.>>224873672Claro, quase perdi um pedaço do dedo enquanto estava aqui socando o Pauno seu Kugos mlk kkkkk, também estava no caralhovelho como você bem observou, eu não faço nada da vida aqui, nunca, o negócio para mim é o kugão, quero socar o pauno kugos.
>>224873640>Emicida e Elza Soaresneguinho lacrador e senhora lacradoraigual as merdas do video, apenas oriundo de uma outra era
>>224873589ntaTu não é o maluco que se doxxou e fica falando de si?
>>224873637defina neoliberalismo, seu maconheiroisso nem existe
>>224873680https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_das_100_maiores_vozes_da_m%C3%BAsica_brasileira_pela_Rolling_Stone_Brasil>só uma das 100 maiores vozes da música brasileira de acordo com o ranking da Rolling Stone BrasilNem compensa, se é loco, fala tu, o negócio é ir ver o Gustabo Liba.
esse é o perfil do fã médio de emicida? um cara tipo o caneta?rap nacional bros...
>>224873679>>224873702
>>224873740>falando de mimNão, eu falo o que eu acho que as pessoas precisam ouvir, é diferente. Não tem muito com o que conversar com a maioria das pessoas, já desisti disso tem muito tempo, não escrevo palavras sinceras já fazem muitos anos.
>>224873742É quando teu cu tá liberado pra galera leitar>>224873675Sei lá, mas se assuntos paralelos te irritam: hoje parece que meu cérebro tá dentro de uma lata de Pringles sabor presunto e papelão Meu gato vomitou embaixo da cama tbm e tenho que limpar
>>224873702Sim, tô esquentando meu almoço agora enquanto lurko no fio. A comida já tá pronta então só ficou de eu esquentar quando quisesse comer. Ainda vendo se vou fazer alfo útil hoje.E voce? Já fez os 25kg do material que planejava pra hoje e imprimiu as peças encomendadas ou tá chovendo aí ainda?
>>224873705>quase perde o dedo por negligência e incompetência>isso, de alguma forma, é evidencia de que ele está trabalhando em um app revolucionarioesqueceu de tomar o haldol hoje, filha da puta?
>>224873603Olá tio, fiz praticamente nada, acordei e fiquei demorando pra levantar, mas provavelmente vou comer fora e, com sorte, tomar um sorvetinho.Eu não tomei café hoje mas eu cheguei a experimentar aquele café que eu tinha falado, bem bom, pro meu gosto.Bela rocha, por sinal
>>224873759Eu não diria que sou fã dele, eu conheço algumas músicas, mas eu fui, não acho ruim, o show foi legal.
Mulher é assim
>>224873749>a minha lacradora tá na mesma listinha que o fodendo joão gordo, mêooooooo>tem de respeitar o lacre, mêoooo
VOU TER QUE ESQUENTAR FEIJÃO VELHO, NÃOOOOOO!
Pq mulher é assim
>>224873779Enforca gato é a solução, ele vai ficar com a garganta em ordem sem vomitar.>>224873792>gordão alucinando com coisas que não têm nada a verVocê deve ter toxoplasmose, vive enfiado no meio de gatos, pensando em dar o cu e fazer merda, a coisa toda se encaixa.
Lembram do carinha espancado na universidade por supostamente estar usando símbolos nazistas, né?O cara que liderou o linchamento contra ele... é réu por estupro de vulnerável KKKKKKKKKKKKKKKK
>Vídeo registra viagem de Moraes em jatinho de Vorcaro após novo contrato de R$ 50 milhões; vejahttps://oglobo.globo.com/google/amp/blogs/lauro-jardim/post/2026/09/video-registra-viagem-de-moraes-em-jatinho-de-vorcaro-apos-novo-contrato-de-r-50-milhoes-veja.ghtmlÉ por isso que a tchurminha tá reunida aqui domingo desde cedo?
>>224873807o pessoal lá do atacadão também adora rapvocê vai se dar bem com seus colegas de trabalho depois que a fonte do yussaku e da suzane secarseu fodido kkkkk
>>224873831>não, chud, veja bem, bom é Olavo de Carvalho e o Bruno TolentinoO segredoO Cristo não éum belo episódioda história ou da fé:nem o clavicórdionos dedos da luz,nem o monocórdiochamado da Cruz.O crucificadochamado Jesusé o encontro marcadoentre a solidãoe o significadodo teu coração:de um lado teu medo,teu ódio, teu não;de outro o segredocom seu cofre aberto,onde o teu degredo,onde o teu deserto,vão morrer, mas vãomorrer muito pertoda ressurreição.KEK reaça é um bicho retardado.
>>224873850Inocente até que se prove o contrário!
lista da rolling stones kkkkkkkkkkkkkkque jacu cafona da porra
>>224873872>o gordão acha que eu fico só socando o Pauno Kugos dele o dia inteiro mesmoTem horas que você fica falando sozinho no fio, você sabe disso, né?
>>224873831ke ke keeee~~~>>224873845isso é isca para chad
Estupro de vulnerável é presumido. Quem garante que a coninha não queria? Nessa sociedade Felcal e heterofóbica, já querem condenar o cidadão.
qual a chance de o renan ter armado com essa baranga pra forçar a imagem de chad?isso é algo que o flavinho não percebeu ainda, se fosse ele forçava essa parada de macho sedutor pra pegar o voto da mulherada
>>224873845Foi o Itagaki que desenhou essa daí?
>>224873882que bosta de composição prosaicasó mesmo um jacu deslumbrado do interior de sorocaba para ficar pagando pau para uma bosta dessas kkkkkseu fodido
>>224873895Essa merda tentando resgatar a estética da antiguidade com temas católicos nem é cafona. Isso que deveria estar solto por aí, até porque o catolicismo nem é decadente.
farma passa horas e horas lurkando caladoé só alguem mencionar criança que ele responde ao chamado em segundoscomo pode alguem gostar tanto assim de xereca infantil?
infantojuvenil*
>>224873931Perdi.
>>224873958entao essa bosta aí nem é da elza?deve ser um bagulho tão podre que voce nem teve coragem de postar, né, seu fodido kkkkk
>>224873953>gordola concorda comigoOlha só que coisa, é eu canso de falar que essa merda não é tão boa assim, mas os reaças insistem na mesma porcaria. Ficam com essa muleta do dogmatismo.
alguem mencionou coninha?
>>224874028cade as musicas da elza?voce ficou tão envergonhado que nao teve coragem de postar, teve que vir falar do olavo, por algum motivo kkkkktua cabeça é só fofoquinha, paulo kogos e olavo de carvalho. mas o app tá vindo, confia!
>>224874027Claro que não, é do Bruno Tolentino, um babaca reaça que também é amiguinho do Olavo de Carvalho. Olha só como você reconheceu que é ruim logo de cara. KEK
coninha hojeconinha amanhãconinha pra sempre
>>224874060Não, procura você, se vira porra, eu venho aqui para me divertir e rir da sua cara. Não sou pago para dar aula de porra nenhuma. Cansei de aflar, que aqui o que rola é o circo da /bra/cacada. Cheguei aqui, tinha um bando de palhaço mamando o bozo a céu aberto, vi a oportunidade de colocar a macacada na jaula e fazer um circo. É a mentalidade empreendedora.
>>224874090cade as grandes composiçoes da elza e do chimpacida? estamos esperandoo que eu já ouvi consegue ser pior que essa bosta que voce postou
>>224874123aula de que? voce nao conseguiu sequer ser um aluno bem sucedido (pentacampeão de jubilamento em uniesquina) e acha que está capacitado para dar aula de algo? mlk? kkkkk
>>224874132Se vira, maluco. Eu não sou pago para adestrar macaco marcador de X, montei o circo para o meu uso pessoal. Não lembro de ter feito escola de adestramento de macacos nenhuma.
>>224874162Exatamente, nem teria condições de dar aula, porque não me preparei para isso mesmo. Aqui é o circo e você é o palhaço. Cheguei aqui e vi o potencial, só tinha palhaço.
imaginem por um segundoum capiau metido no meio do matoouvindo elza soares e cercado de embalagens do mercado livrehá mais de uma semana sem tomar banhokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>224873782O tempo que o anãozinho aproveita disperdiçando não é tempo disperdiçado.>25 kg de materialFiz os 5 L de solução, envasei hoje. Precisei cortar um galão de agua pra fazer um funil e conseguir colocar aquilo dentro da bombona, até sobrou um pouquinho que não coube nela e eu botei num outro frasco pra não jogar fora. Isso é suficiente pra produzir 25 kg do produto final (que acaba sendo um pouco menos porque ele perde um pouquinho de umidade enquanto cura).O meu limite de produção agora deixou de ser a tamanho dos instrumentos e a sim a balança que teoricamente mede até 10 kg mas fica meio bamba e dá leituras incertas acima de uns 5-6 kg. >peças encomendadasCada impressão demora 7 horas. Imprimi ontem durante o dia, dai desliguei a noite porque a impressora fica no meu quarto e estou imprimindo outra agora, faltam 5 horas e meia. O tempo tá meio chuvoso mas esta estavel e a luz não tem oscilado.>>224873794Baseadinho anãozinho tomador de sorvetinho. Eu tento tomar um copo de açai todo fim de semana. Não sou muito de comer doce mas sou uma criaturinha de habito e já faz mais de decada que costumava tomar açai no domingo, dai eu mantenho a tradição. Só parei de colocar leite em pó ou cobertura ou outras coisas nele, é só açai puro agora.>caféO café que o anão diz é o cappuccino da melita? O anão fez com leite? Colocou mais açucar ainda?>bela rochaObrigadinho. O anãozinho gosta de sons geologicos? Como eu não tenho muito o que conversar com a minha ajudante, eu estou sempre ouvindo musiquinha durante o trabalho.
para tu ver como o cara só pensa em fofoquinha, ele citou "bruno toletinho" como se esse nome fosse acionar um alarme na minha cabeçao cara só se importa com nomes, que nem um viadinho fofoqueiro kkkkk
>>224874224>gordão sentiuVocê é burro, nem gosta de verdade das coisas que gosta. É foda perceber isso, mas a situação do Brasil é gente que nem você para pior, não entende nada de coisa nenhuma.
>>224873848Tu matou mesmo os cachorros do teu coroa, japorongo mlk?
>>224874257>gordão se fodeuA parte engraçada é que eu falo as coisas antes, eu explico o problema, aí você vai lá e cai feito um trouxa. Igual quando fiz o gordão comer a merdapostagem que ele cagou no carnaval.
>>224874284Enforca gato é o dever cívico do cidadão.
me lembrei aqui do dia que o jacu deu de querer falar de ingmar bergmanbizarro kkkkk
>ainn, mas o Flávio é um bandido milicianoSim, mas vou votar nele assim mesmo pois quero tirar o PT do poder.>ainn, mas o Flávio recebeu 999 milhões do VorcaroE usou o dinheiro pra roubar a casa do Pombo. Vou votar nele assim mesmo pois quero tirar o PT do poder.>m-mas entre ele e o Lula é trocar corrupto por corrupto!Sim, mas vou votar nele assim mesmo pois quero tirar o PT do poder. É simples assim. Eu voto em qualquer um, exceto PSOL e afins, contra o PT.
>>224874320é 22 e foda-se
Se o capeta sair do inferno e concorrer contra o mula, eu voto nele só pra tirar o Partido dos Traficantes.
>eu AMO anime>eu sinto FOME de anime>vontade de MARATONAR anime
Só eu o tr00 anão para botar ordem nesta bosta, uns paneleiros de merda aqui e o gado achando tudo lindo.
Teste
Tô achando que o Flávio vai ganhar no primeiro turnoSaiu uma reportagem na CNN dizendo que esse aumento do Bolsa Senpaiília foi uma medida desesperada pq a campanha do Ex-Presidiário tava com medo de perder já no primeiro turno
>>224874381>jornalixos mandando o copium para o gado para ganhar uns cliques e garantir o churrasquinho depois que o mulinha ganharFoda, acabou o jornalismo honesto no país. Só os jornalixos.
>>224874372that is a man
eita, agora o jacu do mato deu de falar de política?
>>224874381Foda-se flavio, até na marina silva eu votava antes dele. Mas o lula é siplemente intragavel. Por que o brasileiro só volta em opção podre? ou é merda ou é bosta.Puta que pariu.
>>224874381Lula ganhou em 2022 prometendo picanha, dar um pouco mais de esmola prós pobres vai eleger ele facinho, vc está errado.
>>224874342Exatamente. Meu candidato é Flávio. Se ele morrer amanhã, meu candidato é Rui Costa Pimenta. Se não for PSOL e essa laia, qualquer outro é melhor que Lula.
>jack ia no shop pegar o contato das minas>comeu várias jb>começou a filmar várias e só foi preso porque forçou uma a fazer sem camisinha
>>224874486tentaram doutrinar o caneta na uniesquina do interiô de sum paulo mas ele era burro demais para entender o básico do manifesto comunistaem vez disso acabou pirando em marcia tiburi e fofoquinha de youtubers
>>224874372animeamigos look like THAT?
tava a fim de comer uma lasanha bolonhesa hoje, bixoquero algo com bastante queijo
>>224874381Era pra ser a eleição mais fácil da vida do Lula. Agora não sei o que vai acontecer, fiquei com medo até de apostar.
>>224874528Esse cara é é exemplo apice do problema do brasileiro. Estupro a parte, essa obçeção com o sexo nâo é saldavel pra alma. Eu sinto esse dejeso contante e lutar contra ele dificil. O brasileiro é um bicho amaldiçõado.
>>224874509Pois só temos isso. Não somos um país de nórdicos. Nossos políticos são o reflexo da população. A única maneira de realmente salvar o Brasil é acabando com o sufrágio universal. Pra tudo se cria um impecilho pra tentar evitar que o Zé Ruela de baixa categoria tenha acesso a X ou Y. Pra votar vão e deixam essa gentalha votar sem precisar fazer nenhum serviço pra isso...Que seja voto somente pra quem é dono de alguma terra. Que seja voto somente pra quem tem curso superior. Que seja voto somente acima de faixa X de renda. Que seja voto somente pra quem passar em uma prova. Não importa o método. Desde que o recebedor médio do bolsa senpaiília não possa votar (não por estar recebendo benefício, mas sim pelo nível intelectual e cívico médio) eu aceito qualquer opção.
>quase caiu da lage quando foi consertar a bomba >quase perdeu o dedo agorakkkkkk cuidado mlk
>>224874254Açaí é baseadinho. Como que começou esse hábito? Por que parou de adicionar coisinhas? Eu gosto dele puro também mas prefiro adicionar pelo menos leite em pó e granola talvez, depende do dia.>cappuccino da melitaEsse mesmo, mas danosse, não coloquei nada não, só o café mesmo, ele já é bom desse jeito.>eu estou sempre ouvindo musiquinha durante o trabalho.Tem escutado alguma coisa em específico? Recentemente estive aprofundando meu conhecimento em Sisters of Mercy e umas bandas meio desconhecidas... também ouvi um album do Pink Floyd, A Saucerful of Secrets>>224874162
Nem dava sabendo que Moscou foi atacada hj
>>224874533neta é feministo
>>224874254>não é tempo disperdiçadoQueria pensar assim mas infelizmente o mundo continua andando sem a gente.>e a sim a balança que teoricamente mede até 10 kg mas fica meio bamba e dá leituras incertas acima de uns 5-6 kgEntão apesar de você conseguir produzir 25kg com 5L, você só consegue fazer 5kg por vez com precisão?>O tempo tá meio chuvoso mas esta estavel e a luz não tem osciladoSe parar no meio, perde o trabalho inteiro?
>>22487466414 anos com essa cara?essa aí vai bater na wall com 23 anos
>>224874664safada
>>224874528Baseadinho
todo mundo calado kkkkk
>>224875217sentiu o poder do pauno seu kugos mlk kkkkk
Está na hora de almoçar
Risadinha de argumento é puta. Professor Olavo, aka cara de cu.
>>224874663>Como que começou esse hábito?Quando abriu a primeira açaiteria aqui da cidade. Sempre foi meio que costume de comer algum veneno no final de semana aqui em casa. >Por que parou de adicionar coisinhas?Mais ou menos na mesma epoca que eu parei de tomar refrigerante eu também cortei um monte de outras coisas com muito açucar.>Esse mesmo, mas danosseNunca tomei esse, mas eu acho esses cappuccino instantaneos ai bonzinhos como uma bebida mas eles não tem porra nenhuma de cappuccino real. É só a embalagem mesmo. Zero relação com o café.>Tem escutado alguma coisa em específico?Ulver, Peste Noire, Those Poor Bastards e The Smiths.>Sisters of MercyExtremamente baseado e gotico pilulado. Eu sempre tenho os 3 albuns dele no espertofone, muito do caralho.>Rosa FluidoJá ouvi muito antigamente, hoje em dia nem tanto.>>224874722>Então apesar de você conseguir produzir 25kg com 5L, você só consegue fazer 5kg por vez com precisão?Sim. E fazer sem precisão não é uma opção, se a proporção entre os reagentes for muito errada (eu até tenho uma margem de erro) fica tudo uma porra e completamente inutilizavel. A grande vantagem de ter feito esses 5 L de solução é que agora eu devo passar 1 mês sem precisar fazer ela mais. Eu concentrei todo esse trabalho em um dia e agora é só produção mesmo.>Se parar no meio, perde o trabalho inteiro?Não necessariamente, mas é comum ter desvio de plano quando isso acontece. A impressora esquece onde é o zero dela e quando continua a impressão ela faz torto pra algum lado.
>>224875429E o Pauno seu Kugos mlk kkkkk por onde anda? Está sumido.
Pizza status: no forno Casa status: limpaRabo, bolas e pés status: lavadosCoca status: no freezerCu do Japorongo status: censuradoGatos status: vivos e felizeshttps://music.youtube.com/watch?v=mMfxI3r_LyA
>>224875495Um pacote de 500 enforca gatos pode enforcar mais de 500 gatos se você reaproveitar os enforca gatos.
>>224875495>Rabo, bolas e pés status: lavadosquem limpa a casa espera visita, tá esperando um pauno seu kugos mlk? kkkkk?
>>224875533Eu sou volcelJá vc é nouracelQual a diferença de uma pizza e um juju? A pizza não berra ao ser colocada no forno
>>224875429>agora é só produção mesmoQual o plano agora? Conseguir uma balança melhor pra aí sim após produzir em escala de 25kg entrar em contato com um parceiro comercial?>quando continua a impressão ela faz torto pra algum ladoEntendi. Pra projetos pessoais acho que não é tão incomodo mas creio que não rola pra coisa que é pra vender.
>>224875712O plano é o mesmo de sempre, é opsgkaeokuusknkmkoulk
o sítio ta uma zona
>>224875898Quer ajuda?
>>224875898a zona do kugosou a zona do kagas
>>224875712>Qual o plano agora?Eu até agora não ganhei um caralhinho que seja com esse projeto, então vou continuar produzindo nessa escala, e se fizer algum investimento é mais em termos de conveniencia mesmo (ferramentas pra fazer o meu trabalho mais fácil e coisas do tipo). Eu tenho um problema preparando o produto pra venda, que eu devo conseguir resolver essa semana, mas mesmo com esse problema eu tenho o produto pronto e agora tenho de tentar monetizar isso.Se começar a ganhar dinheiro, ai eu posso investir em aumentar a escala de produção.>parceiro comercialAcho que se fosse por esse caminho eu precisaria abrir um CNPJ.>desvio de plano e outras falhas de impressãoDepende muito do quão fodido ele fica. As vezes ele nem dá isso e as vezes é muito sutil ou é numa peça que isso não é visivel/não importa. No geral eu refaço mesmo, mas as vezes dá pra salvar ou dá pra terminar a encomenda normal e ai eu ofereço essas "semi-falhas" com um desconto.
caneta, quantos hectares tem o sítio?
>o nosso candidato sempre ganha e a gente continua a região mais fudido vamos continuar votando nele kekaro
https://www.youtube.com/watch?v=Hy1b87nRaH4Gordão recebe isso.
>>224875964Considerando que ele não ficou quieto, essa não deve ter sido na conta dele mesmo. E se for o que estou pensando, o típico juiz que defende vagabundo (que é melhor morto do que vivo) e humilha policial, ela mereceu morrer.
>>224875429Mas açaí não é veneno!!>cortei um monte de outras coisas com muito açucar.Ah bom, eu tentei cortar o açúcar no suco e alguns docinhos corriqueiros. Mas sempre me limitei bastante nessa questão, por exemplo, quando ganho uma caixinha de chocolate só como no máximo dois em um dia.>É só a embalagem mesmo. Zero relação com o café.É, provavelmente, acho que não tomo muito café pelo café mesmo. Eu tava pensando em fazer um auto teste de resistência a cafeína, por sinal, mas preciso de um dia bom pra isso.>Ulver, Peste Noire, Those Poor Bastards e The Smiths.Acho que só conheço The Smiths, mas conhecendo o tio todos devem ser baseadinhos>Extremamente baseado e gotico pilulado.Estou tentando ter uma conexão melhor com meu lado trevoso
>>224875964>juiza que "atuava" contra milicianostodo juiz ativista merece se fuderapenas faça seu trabalho, funça. voce não é um heroi ou uma celebridade.
>>224876176Estuprar MBLtards até a moral melhorar.
>>224876362Eu acho que o Renan Santos é sojado demais para ter alguma chance de ganhar a presidência, ele é tipo o Dória.
>>224875964>>224876194o que está implícito aqui?ele se auto acusou pra agradar miliciano?painho ficou calado no homicídio do prefeito de santo andré Celso Daniel
https://www.youtube.com/watch?v=QLMXpl2vn8EPolymarket é esquema.
ÚLTIMA HORA: Vídeo de Alexandre de Moraes e sua esposa saindo de um jatinho de Daniel Vorcaro cai como uma bomba no STF, e ministros já falam que sua permanência no STF se tornou insustentável agora.
>>224876405Ele é um adolescente jorge. Ele se comporta que nem uma putinha quando é agressivo e "fodão". O presidente deve manter compostura e educação mesmo que suas propostas sejam boas. O Cuck Santos não possui nem propostas nem comportamento digno de um presidente. Lembra quando ele fez uma apologia de estupro quando estava bêbado e quando ele desejou que o Brasil piorasse pra ele ter mais relevância?
>>224876534eu vi essa merdamas o adulto brasileiro vai fazer porra nenhuma pq é um bando de bundãopode ter um literal condenado por 12 juízes como presidente que ainda ficam defendendo
>>224876195Baseado anãozinho das trevas.>açai não é venenoNão que eu me importe com isso, mas açai também não vai fazer o anão viver até os 100 anos ou ficar fortinho.>caixinha de chocolateComo eu estou acostumado com pouço açucar (em grande parte devido ao meu cafézinho ser sem açucar), qualquer coisa doce pra mim é doce mais. Então caixa de chocolate dura mais de mês pra mim.>auto teste de resistencia a cafeinaConta como que é esse esquema ai?>o anãozinho conhece The SmithsBaseadinho. O que eu mais ouço deles é o primeiro disco, o debut auto entitulado de 84, e o Queen is Dead. >Those Poor BastardsEsse é dark country. É tipo Johnny Cash mas trevoso e capirotesco.>https://www.youtube.com/watch?v=Qlq07_8nRGc>Peste NoireNSBM. Assim como todo metal precto, o vocal é mais um instrumento do que um vocal propriamente dito, a letra e menos importante. >https://www.youtube.com/watch?v=Xvewpux2sg0>UlverGosto dos dois primeiros discos, o primeiro é meio black metal sinfonico e o segundo é black metal tradicional. O segundo disco é pica pra caralho. Só guitarrada fodida.>https://www.youtube.com/watch?v=0P7IOW6pWTkA gravadora cagou com a publicidade desse segundo disco. Na epoca black metal estava meio modinha e eles falaram umas viadagens dizendo que o disco foi gravado numa caverna e outras merdas do tipo. Nunca mais que eles fizeram um album de black metal e todos os outros são mais ambiente.
>>224876318>Não pode prender ladrões O absoluto estado do bostileiro merdiano putriota
>>224876561Eu já perdi as esperanças acho que nem se sair um vídeo do Moraes estuprando uma criancinha da em algo, vão mentir que e ia e tals
>>224876567só quem acha vacina bom é o gadoviu caneta?
>>224876578>chimpa não sabe o que é ativismo judicialtem que fazer o que foi contratada para fazer e mais nadajuiz é só mais um funça
será que foi a picadinha que endoidou o caneta?ou ele ja era assim antes do kisuco do judeo?
https://www.youtube.com/watch?v=qNkC5t7mX0EPaulo Kogos é psicopata.
>>224875926>Eu tenho um problema preparando o produto pra vendaVenda pra quem se você não tem um parceiro comercial mas também não quer vender diretamente o produto?>ai eu ofereço essas "semi-falhas" com um desconto.Parece uma boa ideia também, apesar de que o bom de recomeçar é que você não precisa gastar algumas horas pra ver se a impressora continuou corretamente ou não.
>>224876578americanos são muito foda
>>224876704>americanos são muito foda
>>224876693>Venda pra quem se você não tem um parceiro comercial mas também não quer vender diretamente o produto?Eu ainda não sei...>o bom de recomeçar é que você não precisa gastar algumas horas pra ver se a impressora continuou corretamente ou não.Isso eu consigo ver em uns 10 minutos dela continuando a imprimir. Se for muito drastico ai eu paro, mas se ainda for render algo usavel eu deixo terminar.De um jeito ou de outro eu perdi filamento com isso, se eu ainda usar a peça mesmo semi-fodida pra alguma coisa, é menos perca de filamento.
>>224876744>>americanos são muito foda
>>224876617Eu sou a favor de qualquer ativista que sirva meus propósitos Fosse mesmo o flaViorcaro um idiota útil, eu não odiaria as tripas dele com todas minhas forças
trump falou que ia comprar a groenlandia e comprou mesmo kkkkke o bibi com 70 mil de k/d duplinha baseada da porra
>>224876704O que vc mais gosta neles? Eu acho incrível q um ser 75% banha consiga bater palmas tão rapido
>>224876803>meus propósitosuma juíza (provavelmente ligada a facções rivais) fazendo ativismo judicial nao muda nada na sua vida, chimpaa menos que ela afete a boca de fumo onde você compra sua maconha
https://www.youtube.com/watch?v=yQlPAw5P0ycImagina quando a cripto estourar e a vagabundagem ficar milionária.
>>224876784>>>americanos são muito foda
>>224876850Já ouviu falar da Navalha de ocam macaco favelado?Fazer fanfic para vida real não funciona com pessoas com mais de um neuronio
https://www.youtube.com/watch?v=Vz9iCgiSZrM'BITCOIN IS BACK!
>>224876830>O que vc mais gosta neles?sprezzatura + atitude isolacionista e DIY profundamente enraizada na cultura + sucessoos caras são o estereotipo de chad manifesto em um povo
https://www.youtube.com/watch?v=ryybuWM_MKUCIGARRO!
>>224876895qual é a fanfic?isso é algo bastante comum no Rio. o judiciario é totalmente corrompidoe ficar falando tanto de israel não é um bom look. tu só parece recalcado e obcecado
não seja assim
Eu só quero ver quando obviamente o Renan Santos não for para o segundo turno, qual será a desculpa.
>>224877028>economize 200 reais que vc compra uma casa de 500k goyimnetalogic?
>>224877028Chuds são subhumanos.
>>224877082pretos fazem a mesma coisa numa escala 1000x maiorsó que culpam o Branco em vez do judeo
se vestem assim e nao querem ser estudadahttps://www.instagram.com/reel/DddnqaoIPtD/
>>224876572>mas açai também não vai fazer o anão viver até os 100 anos ou ficar fortinho.Talvez o açaí puro mesmo tenha umas coisas boa... não sei>Então caixa de chocolate dura mais de mês pra mim.Pra mim é meio que assim também, na páscoa mesmo é uma reserva infinita>Conta como que é esse esquema ai?É mais um teste qualitativo, basicamente planejo tomar uma xícara de café puro próximo da hora de dormir e ver se vai ter algum efeito no sono>MusiquinhasBrabíssimas, irei dar uma olhada
>>224877028Um trabalhador brasileiro recebe em média uns 4 mil reais. Considerando que ele poupe metade, em 20 anos, isso dá no máximo 1 milhão de reais, se investidos. Só é suficiente para comprar uma casa.
>>224876766>Eu ainda não sei...Já tô vendo o anão criando um instagado...>>224876766>Isso eu consigo ver em uns 10 minutos dela continuando a imprimirHm, menos trabalhoso do que pensei.
>>224877169uma casa propria apos 20 anos não é de se desprezar, anãoo normie medio passa 30-35 anos pagando financiamentoisso quando não tem a casa tomada pelo banco por inadimplencia
tem gente que passa a vida inteira pagando aluguel60, 70, 80 anos pagando aluguel
>>224876534o herói do caneta aícagando na cabeça de todo mundo na cara dura, sem um pingo de remorsoé esse tipo de coisa que ele defende
>>224877152Mas o açai que vendem por ai não é açai puro exatamente do jeito que tá na arvore. Eu não sei como ele é processado mas certamente tem algum veneno ali. Não quer dizer que vou parar de comer todo fim de semana, mas não tenho pra mim que isso seja algo saudavel.>basicamente planejo tomar uma xícara de café puro próximo da hora de dormir e ver se vai ter algum efeito no sonoEu já fiz isso ontem.E antes de ontem...E no dia anterior...Na terça feira passada eu fiz isso também...E na segunda...E no outro sabado...Durmo que nem uma pedrinha.>>224877211Não irei criar instagado. Eu quero vender o produto, não a minha alma.Eu estava pensando em tentar uma parceria com um coleguinha meu da epoca da escolinha, mas a gente deu uma distanciada durante o tempo todo que eu estive fora.Deve terminar de curar um lote que eu fiz outro dia desses ainda esse mês. Assim que ele ficar pica eu vou levar uma amostra pra dois conhecidos meus e pedir um feedback sobre a qualidade.
xandoca vai ser presoo proprio pessoal do STF ta soltando a mao dele aos poucos
o cara é peão e quer morar no alphavile
>>224877028>Implicando que 90% desses vícios não foram criados ou incentivados pelos narigudos
>>224877298Agora sim parece um plano!Torcendo pra que as coisas dêem certo e você não tenha que vender a alma, ou pior, fazer o doutorado.
Minha esposa me olhou assim depois de ter voltado de uma festa com as amigas. O que ela quis dizer com isso?
>>224877298Sim sim, apenas alguns lugares tem o verdadeiro... quase tudo que a gente come tem algum veneno.>Durmo que nem uma pedrinha.Pois é, tava querendo ver meu limite ou algo assim, as vezes eu preciso ficar acordado e tomo um energético pra ajudar mas eles nunca fazem nada e eu só fico morrendo>Deve terminar de curar um lote que eu fiz outro dia desses ainda esse mês. Assim que ele ficar pica eu vou levar uma amostra pra dois conhecidos meus e pedir um feedback sobre a qualidade.Parece papo de droga!
>>224876988Tá bemShalom pra vc
Fora Dilma Fora Temer
>>224877405Ela provavelmente se divertiu bastante e está feliz em vê-lo novamente
>>224877405quer dizer que ela se orgulha do beta provedor que tem em casa
>>224877384Se não der certo, eu prefiro começar um doutorado do que vender a alma pras redes gadais.>>224877449Energetico eu não gosto. Nunca tomei redbull mas já tomei monster uma vez e ele é absurdamente doce, quase intragavel. Eu devo ter demorado mais de 1 hora pra beber uma lata.>drogaNão é droga...
>>224877405Corno manso.
kugos nationlivin' in a kugos nation
>>224877405No Minecraft?#somostodosvolceis
https://www.youtube.com/watch?v=CLFkf4DJLR4Me fala 5 mulheres inteligente da história.
>>224876715Como mostro meu estado no 1500chan? Como coloca a bandeira
>>224877331Morei em um por 8 anosPior pombal q já vivi em toda minha vidaE já morei em mt chiqueiroLiteralmente os mlk constroem a casa com as janelas pro pátio e casa dos vizinhosSe soltar um peido eles escutam Clube de suingue é matoDois vizinhos meus tinham tornozeleira eletrônica por mequetrefeLiteralmente a Interpol veio buscar um escamer que morava em minha quadraNovo rico é o pior tipo de ser vivo pra se misturar no bostil
caneta nunca resolveu problema de algum caipira de tapiraí e acha que vai conseguir consertar os americanos
>>224877656>sem citações à Ada LovelacePara o lixo vai.
>>224877906>gordão sentidoPode crer, vou ganhar em dólar, pae. Imagina ganhar em dólar como empresa, caindo direto na conta da empresa, sem essa putaria de PJ. CARALHO MLK CARALHO MLK.
>>224877543Não curto muito também, é meio que um refrigerante mas diferente, deve ser a doçura extra.>Não é droga...Mas o papo lembra droga, não que eu esteja afirmando que seja
>>224877965Porcola gordão o cenourao vai te pegarEsconde esse Kugos
>>224877998>deve ser a doçura extraÉ açucar puro.>drogaMas não é droga...
>>224878038Esse gordola parasita não pega nem a vitamina de abacate.
>>224877887Preencha a caixinha que está na pica relatada, assim como eu marquei.
>>224877656valeria costa da silva uchidaninfa costa da silvasuzane yurie uchidaisadora yurie uchida
>>224878038https://www.instagram.com/reel/DdJr2nUgWz1/
Eu sou do Sul!
https://www.youtube.com/watch?v=xTPuF0JmohoQuanto custa ter um filho até os 18 anos?
as coisas podem ficar ainda piores
>>224878114Sul? Eu chamaria de merdeste do Sul.
>>224877965abre um negócio na tua cidade
>>224878112Não tenho instagoy>>224878114Como tava o CTG ontem slip?
>>224878252Tava louco de bom!
>>224878169Pra quê? Tenho uma ideia de app muito boa, e umas 2 outras que são ok, por que eu abriria um negócio? Se eu emplacar um app fuleiro cobrando 20 dólares e vender 1000 cópias são 100 mil reais. Tem muito app com 600k downloads, com uma taxa de conversão de 0.5% dá 3000 cópias, por 20 dólares, vira 300 mil reais. Não arriscar nisso é loucura.
>>224878165Macaco.
>>224878165Tubarão.
>>224878281Que outro emprego que me daria esse tipo de perspectiva de ganhos? Só vendas e sendo meio picareta ainda por cima.
>>224878252Sente essa dança folclórica q tava rolando no CTG aqui no RJ
>>224878089Valeu
>>224878281falar até papagaio falaseu canal do youtube teve menos de 100 viewssuas lives tinham 2 viewerssuas passagens pela graduação foram desastrosascom esse histórico, é razoável acreditar que voce vai engatar um app de sucesso? o que acham, chat? o fodido vai deixar de ser um fodido?
>>224878469>ain falarFoda-se, você teve sua chance de poder participar, ficou de palhaçada. Agora cala boca, e não me enche o saco. Antes nem tinha app nenhum, depois virou uma ideia que eu montei que era decente, agora que se der certo, eu vou estourar, e você vai ficar aí copando.
imagina o dia que ele descobrir que 300 mil mal compra um carro 0km decente no lulil rsrsrs
>>224878512Se você fizer um app eu copio e faço um melhor
Porque eu comecei a fazer e tem bastante coisa feita, e estudei muita coisa por fora que precisava aprender. Tem OCR, autenticação no servidor, banco de dados, app de android que também pode ser compilado para iOS.>>224878545Não quero carro nenhum, nem ando de carro, vou fazer o que com essa merda? Eu não tenho o que fazer com dinheiro, estava com 180 mil na conta uns anos atrás e não tinha nada para fazer.
Uchida, vamos abrir o seu negócio (no bom sentido)?
>>224878578Então, tem um moat nesse meu app foda. Não é assim.>>224878588Agora não quero saber de ninguém me enchendo, já estou fazendo, logo mais eu lanço na app store, já fiz o cadastro, só preciso confirmar com a minha conta de luz.
também to fazendo um app de dieta anti-inflamatoriopaguei um pajeet do upwork 1000 dolares para fazer tudojá que voce é um procrastinador fracassado fodido, o meu app vai ser lançado antes do seuvou roubar todos os seus usuários em potencial... pois é...
>>224878678Você nem tem noção da dimensão da coisa que estou montando. KEK
>>224878581>aprendeu um monte de bosta em vez de pagar um profissional para fazer o que ele não sabe e lançar o produto logovoce é um australopitecus mesmotodo empreendedor que nao sabe delegar e terceirizar tarefas menos importantes falha na missão
>>224878439slip?
>>224878578rsrsrs
>>224878726Eu fiquei doente, comecei a comer muita aveia do nada e acabei adoecendo, por isso que parei. E está quase tudo pronto, falta só montar a parte de machine learning na db e já era.
>>224878098não acho que o nome da isadorinha seja yurie, não lembro qual que era.
Vcs pensando em fazer grana que vai ser irrelevante em dez anosEnquanto eu estou pensando em como construir um bunkerNão somos iguais
>>224878791é isadora pauno seu kugos mlk kkkkk uchida
quem publica um app primeiro, caneta ou farma? façam suas apostashttps://youtu.be/r_nfBNgQGMc
o sean conheceu a vovó ninfa?meteu um boxe nela também?
Vai ser coisa de 500 milhões de usuários numa boa se der certo.
>>224878281porque tem pouca competição. tem um carioca por exemplo que ta fazendo muito sucesso só porque criou restaurantes bonitos e grandes em lugares que não tinha muita coisa. dava pra fazer algo do tipo em tapiraí
>>224878809Isso mesmo, Isadora Sayuri Uchida Kogos. A esposa por direito do Paulinho.
>>224878853Ah isso, depois eu penso nisso, vou fazer uma coisa de cada vez. Não adianta querer fazer um monte de coisa ao mesmo tempo, quando eu estava sem ideia nenhuma, eu pensava em abrir uma loja de ferramentas na internet e importar coisas chinesas que eu testasse e achasse ok.
20 anos atrás eu estaria jogando counter strike na lan house
>>224878853Fora que se eu pegar experiência montando esses apps compensa eu fazer pros outros também se não der nada certo, nem é se fossem apps muito simplórios e eles não servissem como portfólio.
>o funeral foi lindo, com carneirinhos e putas
É mais fácil um literal porco aprender a nadar de costas do que o porcão fodido de tapirai deixar de ser um fracassado fodido.
>>224878853nós cariocas sabemos shippar
eu literalmente nao sei codar um hello world e vou lançar um app antes do fodido de tapiraí kkkkk vamo ri vamo ri
>>224879000Ele vai criar mais um app genérico. Minha ideia é foda, pode chorar, você vai ver essa merda pronta e falar: caralho, o cara pensou nisso tudo enquanto socava o Pauno seu Kugos mlk kkkkk.
>>224879000kkkkkkk sharma cria isso em menos de uma semana
>>224879039>ele acha que eu to deixando o pajeet fazer o que ele bem entendetenho todo um plano de negócios com fluxograma e o caralho aquatico que eu passei para ele, fodidosó o que ele faz é codar, e o cara é MUITO bom nissoeu sou uma pessoa séria, não um cagalhão como você
>>224878581como vive sem carro no interior?
Eu criei um imageboard quando o 4chan caiu Chegamos a marca de 30 posts até hoje
>>224879121>gordão acha que eu me importoEu nem tenho concorrentes nesse nicho, gordão. Minha ideia de app é boa nesse nível, não existe NENHUM concorrente. Eu serei o first mover.
>>224879111a pre-alpha deve sair até o final da semana
>>224879151Com o mercado livre, ficou bem mais fácil. E as lojas daqui da cidade entregam as coisas na minha casa quando eu peço. O carro era mais encheção de saco do que conveniência no meu caso.
>>224879207voce será o second mover rsrsraté voce aprender a fazer deployment na appstore eu já vou ter lançado essa joça, feito uma grana e vendido o app para alguma empresa rsrsrsperdeu, fodido rsrsrsrs
>>224879278NENHUM concorrente, gordão. Você não tem capacidade para pensar no meu nível. Já saquei isso faz algum tempo, por isso que eu consigo ficar de brincadeira aqui com você enquanto planejo essas coisas.
>>224879207>>224879121Qual é o contexto dessa discussão entre esses dois gordões autistas programadeiros?
smol brain: tenha uma ideia genial de negocio e execute voce mesmobig brain: tenha uma ideia genial de negocio e terceirize tudo, apenas administreCARIOCA BRAIN: roube uma ideia genial de negocio, terceirize tudo, venda para alguém e passe o dia andando de bike na lagoa
>>224879317>entre esses dois gordões autistas programadeiros?eu nao sei nem fazer um hello worldmas vou lançar um app antes do carinha que diz estudar programação há decadas rsrsrs
>>224879387Vai cagar um app, igual demorou 3 meses para fazer um script que aperta um botão depois de eu te colocar para falar sozinho no fio e você ficar chorando.
Vou lançar um app pro 1500
outra parte difícil não é convencer as pessoas a comprarem, investir no marketing e tal? por que diabos vc gastou meses perdendo tempo com programação?
>Essencialmente, você não está competindo na categoria de "aplicativos de nutricão"; você está inaugurando a categoria de [redacted]. É uma abordagem pioneira de produto no ecossistema de apps de saúde.Já era, pae. Pior que por mais inteligente que eu seja, foi sorte, eu dei sorte de pensar isso, nem pensei nisso ativamente, simplesmente surgiu na minha cabeça.
>>224879000>nós pastéis nascemos ocos mas não temos cabeça de vento
https://youtu.be/0ow2nbgeYtI?is=i7Wk7idsvjWDzI9e
de um ponto de vista ético, é perfeitamente justificavel que eu roube a ideia do canetaveja, o histórico dele é de procrastinação, incapacidade de adaptação a cronogramas, doenças debilitantes, preguiça e irresponsabilidade no geraldiante de uma ideia tão revolucionária - um app de dieta anti-inflamatoria - temos uma situação na qual milhares de pessoas, quiçá milhões de pessoas podem ter uma melhora na sua qualidade de vida e saúde. tal mudança depende diretamente de um ciclo de lançamento célere e robusto para o app, combinado com uma gestão profissionalao roubar a ideia do caneta, eu estou tornando isso realidade, assim abrindo uma avenida para uma revolução na saúde mundialqualquer prejuízo financeiro que ele sofra se torna justificável. da mesma maneira, qualquer fortuna que eu acumule é legítima
só tristezajurei que esse animebaitola e o caneta eram alterego do mesmo porcãodeprê demais saber que tem dois porcão diferente no fiona próxima vão me dizer que o viralatafag e o slip são dois precto macaco diferentesó derrota
>>224879595É so juntar os 2 apps
>>224879467porque ele é um idiota que acha que sabe tudo
>>224879595KEK
>>nós pastéis nascemos ocos mas não temos cabeça de vento
>quase 40 anos no focinho>completamente imprestavel>sean diploma>sean emprego>sean dinheiro>sean QI>sean cabaço do cu (perdeu pro cachorro)>jubilou em cursinho meme de tecnologo em uniesquina fuleira>diz estudar programação>não sabe escrever um hello world que seja>diz estudar nutrição>é um leitão jamanta com 50 kg em cada pernaPago 20 reais se esse app ai for lançado esse ano pelo cuceta. Pode printar esse post e postar com o link do app no mesmo dia que for lançado, que eu vou ser o primeiro a comprar.
como ta a store nessa era de aislop? n é possível que não tenham dificultado o processo de aprovação
eu sou algo muito pior que um judeueu sou um ibérico de castela e aragãoaqui a gente deixou o judeu achar que tava grandão, expulsamos eles do reino e tomamos a porra toda
printado
>>224879717>gordão nem sabeO app será gratuito. O modelo para monetizar será diferente.
>>224879757>como ta a store nessa era de aislop?vibecoders e ideas guys como eu estão imprimindo dinheiroaustralopitecus lerdões como o caneta estão perdendo tempo e grana tentando competir, fazendo coisas da maneira menos business-savvy possível
Estou jogando Greedfall, tirando o level design que é top, o resto é bem mid
>>224879790tomar porra é com portugues mesmohttps://www.youtube.com/watch?v=QK8mJJJvaes
>>224879825baseado. mais uma oportunidade que deixei passar, pelo visto
Vibecoding é uma onda, funciona melhor quando eu mando o Claude pra pqp mando ele "fazer essa merda direito", ele faz na hora
>compro notebook>instalo meia dúzia de softwares>já tá quase faltando espaçoComo odeio o Windows.
>>224879899>>224879899>>224879899>>224879899novo