Fio Tupi. Fio anterior: >>224886797
>veja bem, chud, meu político de estimação só sumiu quando a policia foi atrás dele e aconteceu de roubarem o HD do sistema de câmeras do escritório dele enquanto isso, mas está tudo certo, tudo tranquiloE o gado tomando leitada! kkkkkk
>>224898020Tipo as imagens do 8 de janeiro?
Como o Lula vai ganhar é assim que imagino o mundo há daqui nesses proximos anos.
sean carteira de ações
>>224898071Tipo a leitada que você tomou na cara.
>>224898103Dlc
>>224898020união brasil foi base do governo mulao cara que sumiu nem político era maistu tá histérico ao ponto da psicose
salmao nao ta no fiodeve estar TRABALHANDO no proximo videoenquanto isso, na fodidolândia, tapiraí...
>>224897950pregnancy
>>224898115E?
Vou assistir esse documentário. Espero que seja bom.
>>224898088é mesmo: terceira guerra mais uma vez tá pra estourar (doomsday clock nunca teve tão perto da meia-noite) e tem esquerdista que vai votar pra estar do lado perdedoraliás, o Polymarket já tá acessível no Brasil outra vez?
>>224898115Vai tomar teus barbitúricos. União Brasil é base do governo Tarcísio em Sp.
é leitada e ghost KEK
>>224898231flavio já ta em 60%game over para a petralhada da bunda suja
>>224898279>tfw a maioria do gado é jogador de tigrinho gourmetÉ triste porque sempre soube que reaça é um bicho meio burro.
eu acho engraçado como o lula e o PT são sinônimos de corrupção
>>224898279Implicando que os velhos nordestinos que votam no painho sabem usar Polymarket
O goymercado dos jujus quer o flaViorcaro presidenteSurpresa surpresa
>WW3>climate change>asteroidQuem deraNada acontecefeijoada
>>224898301que bom que o polymarket nao é uma pesquisa de intenção de votoburrão kkkkk
a favela venceu
>>224898317O pai do eren votaria no flávio?
ou o lula apoia a china ou ele fica neutro, eu acho que ele ficaria neutro, mas o brasil ainda seria um inimigo por causa do crime organizado
vlu tomar um banho
>>224898332>Nada acontecefalaram a mesma coisa da primeira guerra mundial
>>224898353>O cara que deseja tkd votaria em um golem
sean diploma sean muiéé um mané, é um mané
>>224898416quem colocou 4 judeus no stf e uma judia na presidencia foi o mula
>RealTime: Tarcísio aparece com 53% e Haddad com 38% para o governo de SP>A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. https://noticias.uol.com.br/eleicoes/2026/09/21/realtime-sp-governo-e-senado.ghtm>Direção do PT corta recursos da campanha de Haddad ao governo de SP>Decisão gerou demissões e redução de recursos para impulsionar conteúdos nas redes sociaishttps://veja.abril.com.br/politica/direcao-do-pt-corta-recursos-da-campanha-de-haddad-ao-governo-de-sp/
Não vejo a hora de apertar o 13 e reeleger meu presidente em outubro.
>>224898432>o marcador de x quer ser gadoKEK malandro é quem marca x e come lanche mesmo. Meu pai marcou x para chegar onde chegou, meu avô também.
>>224898475literalmente jogaram a toalha kek
Tem gente que acredita nessa conversa fiada de narcoterrorista. Tem que ser muito estúpido mesmo. Kek.
PL vai ter a presidencia, 22-25 senadores e quase 130 deputados federaisÉ, vão ser 4 anos duríssimos para quem quer cometer crime, viver de auxílio e dar a bunda
>>224898509União Brasil (direita) tem relação com PCC. Será que vai ser considerada terrorista pelo drumpft?
>Ontem eu disse que vou começar a dieta na segunda>Comecei o dia comendo bolo de chocolateEu não acredito nem em mim mesmo e muito menos na CIA que pariu
>>2248985344 anos? meua migo, depois que o lula sair de jogo, acabou esquerda no bostilcapaz da gente ter governo do PL por decadas
>ele pensa q PL ainda vai existir depois do lula 4
a marmitinha de narcoterrorista tá com medo? kkk
>>224898234>Lula convida União Brasil para ser base do governo>Presidentes do PT e do União Brasil, Gleisi Hoffmann e Luciano Bivar haviam discutido a possibilidade de um acordo>29/11/22 às 18:29 | Atualizado 29/11/22 às 18:29https://www.cnnbrasil.com.br/politica/lula-convida-uniao-brasil-para-ser-base-do-governo/>União Brasil e Progressistas anunciam saída da base do governo Lula>02/09/2025 às 17:01https://www.gazetadopovo.com.br/republica/saida-da-base-do-governo-lula/fora que o Milton Leite é ex-vereador, nem político é mais, além de já ter se entregadohttps://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2026/09/18/apos-mais-de-30-horas-foragido-ex-presidente-da-camara-de-sao-paulo-milton-leite-do-uniao-brasil-se-entrega-a-policia.ghtml
>>224898582Acho que a marmitinha anda bem quieta ultimamenteÚltima vez q a vi tava cortando o cabelo pra ficar lindona pra alguém
>>224898353>>224898416Os eldianos são uma metafora pros jujus, seus jumentos.
Pernambuco
>>224898540>União Brasil (direita)isso, tipo o PSDB (alguns até chamam de Extrema-Direita também)
>v-veja bem, terrorismo t-tem que ter moti-tivação p-politicaobrigado pelo esclarecimento, MAV-PCCdito isso, vai ter navy seal na sua cola sim
>>224898607então voce esta de acordo comigo que o CV e o PCC devem ser declarados como organizações terroristas?show, tudo certinho (y)
>Não voto em fascistas>Não voto em comunistasE agora Bostil? Se fuderamVão ficar sem meu voto kkkk
>>224898542desista, gordão. quem tem espírito de gordo, gordo fica, com épocas de menor sobrepeso apenas, aqui e alifalo por experiência própria
caramba
>tem literais aviãozinhos do tráfico no meu /bra/Jesus CristoImagina o pardume
>>224898609NãoPara mim eles são os Ubermensch depois da facada nas costasPensar que japoneses são capazes de compreender história ocidental te faz uma piada ambulante
>>224898716ClaroComece pelo União em SPBomba neles
minha mina não gosta de judeo E também não gosta de terrorista palestinofinalmente achei alguém que me entende
>>224898776combinado. vamos declarar o CV e o PCC como organizações terroristas e começar nossas investigações em colaboração com os americanos pelo partido que apoiou o lulaisso faz sentido, já que a esquerda tá fechadona com o narcoterrorismo
rsrs
acho que o Marco Rubio deveria começar indo atrás do Sean Keniti Uchida, o 01 do PCC de TapiraíI think Marco Rubio should start by going after Sean Keniti Uchida, the leader of Tapiraí's PCC branch
>>224898841Isso tudo já ocorreu anão Tá por fora hein? Lula já está colaborando e PCC e CV já foram considerado terroristas.Provavelmente os estados que serão bombardeados, caso ocorra, será SP e RJ. Por mim que aconteça.
>>224898748esse video me lembrou de imagem relacionada
>>224898922E essa imagem me lembrou desta aqui
>>224898856flavio tem que colocar isso no horario eleitoral rsrsrs
>>224899032E explicar o pedido de 134 pro amigão, será q ele vai?
https://www.youtube.com/watch?v=nRXAvUeMJf4>Caving: A Hobby for Insane People
Vocês nem percebem que estão sendo manipulados pelos meus posts não é mesmo?
Meta Platforms IncNASDAQ: META712.50 USD+7.11%meta moonando hojeque bom que eu não sou um fodido sean diploma e vou poder aproveitar bastante essa alta, já que tenho muitas ações big tech e QQQ s2 s2 s2
Salmão me inspirouVou fazer um canal dark sobre curiosidades da Fórmula 1
>>224899215duas safadas
vai triggar o canetahttps://www.instagram.com/reel/Ddh98fFIFgB/?
>Dobra número de pessoas em sitação de rua no governo Lula: agora são quase 400 milhttps://diariodopoder.com.br/coluna-claudio-humberto/dobra-numero-de-pessoas-em-sitacao-de-rua-no-governo-lula-agora-sao-quase-400-mileita
>>224898231>polymarketE o tigrinho?
>>224899366>De acordo com o CadUnico, em 3 anos ele funcionando e registrando as pessoas em condições de rua, o número dobrouParece que governo tá funcionando bem de nv, não é? No governo do soluçonaro era só fechar tudo e parar os auxílios q a fome e os mendigos magicamente sumiam. Só não ter polícia pra fazer b.o. que até o crime acaba.
>>224899332>Nós precisamos reconhecer, sem nenhum pudor, que Olavo de Carvalho foi um homem de uma inteligência superior, com uma leitura muito vasta, muito diversa>E eu acho que não houve na história do Brasil nenhum intelectual que tenha tido a influência e a importância que Olavo de Carvalho teve para além dos muros da universidadeo que esse professor titular da UERJ quis dizer com isso?
...
Eu odeio, muito, esse país.
>>224899492Não, isso não é verdadeiro. O Cadastro Único (CadÚnico) registra pessoas em situação de rua há muitos anos, e não apenas nos últimos 3 anos.O que é o CadÚnico e o registro de moradores de rua?Histórico: O CadÚnico existe desde 2001 e sempre incluiu a possibilidade de cadastrar pessoas de baixa renda, independentemente de terem ou não uma moradia fixa. Formulários específicos para a população de rua já são aplicados há anos pelos municípios para garantir o acesso a benefícios sociais.Evolução dos números: O que ocorreu nos últimos anos (especialmente entre 2023 e 2026) foi um aumento expressivo e monitorado no número de registros de pessoas em situação de rua na base de dados, passando de cerca de 198 mil para mais de 390 mil pessoas.
>>224899509Me lembrou dessa
>>224899366bateram a meta
>>224899497>Olavo de Carvalho>intelectualhttps://olavodecarvalho.org/rorty-e-os-animais/Pede para esse professor assinar embaixo desse texto aqui do professor Olavo, e vai ficar bem claro porque você precisa fazer trabalhos revisados por pares.
>>224899366no sábado eu peguei um uber e o cara tava me contando que tinha uma fábrica de salgado mas que a situação da economia estava tão tensa que os clientes dele (salões de festa e empresas de catering) foram todos falindoo banco central do lula colocou os juros a 14%, isso ferrou quem está endividadolula estuprou o país
>>224897950O PL da Misoginia (Projeto de Lei nº 896/2023) é uma proposta que equipara o ódio e a aversão contra as mulheres ao crime de racismo no Brasil. O texto altera a legislação penal para endurecer a punição a atos de discriminação baseados no gênero.O que o projeto propõe:Equiparação ao racismo: Inclui a misoginia na Lei do Racismo (Lei nº 7.716/1989).Crimes graves: Torna a prática inafiançável (sem direito a fiança) e imprescritível (sem prazo de validade para punir).Definição: Considera misoginia qualquer conduta que mostre ódio, rejeição ou aversão às mulheres.Aumento de pena: Prevê reclusão de 2 a 5 anos e multa para casos de injúria motivada por misoginia. A pena pode dobrar se o crime ocorrer em contexto de violência doméstica.
>>224899580>João Cezar de Castro Rocha é Professor Titular de Literatura Comparada da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). É Doutor em Letras pela UERJ (1997) e em Literatura Comparada pela Stanford University (2002). Castro Rocha é Pesquisador 1B (CNPq), Cientista do Nosso Estado (FAPERJ) e Procientista (UERJ). Ele foi Presidente da Associação Brasileira de Literatura Comparada (ABRALIC, 2016-2017). pode postar o seu currículo? para a gente fazer uma leitura comparada rsrsrs
>>224899642É só assinar embaixo. Olavo Carvalho é intelectual no sentido que era um jornalista, vai pegar os 'trabalhos' filosóficos dele e assinar embaixo. Quero ver.
>João Cezar de Castro Rocha (Rio de Janeiro, 3 de fevereiro de 1965) é um escritor, historiador, enxadrista e professor de literatura comparada. Foi aluno de René Girard e orientado por Hans Ulrich Gumbrecht na Universidade Stanford. Tido como um dos intelectuais mais importantes do Brasil da atualidade, seus estudos concentram-se na contribuição da teoria mimética para o contexto cultural da América Latina, bem como a discussão da atualidade do movimento antropofágico e dos escritos de Machado de Assis no momento contemporâneo.o cara tem artigo na wikipedia, celok
>>224899673mas cadê o seu curriculo? qual é a sua qualificação para fazer essas afirmações?posta o seu lattes pra gente
>>224899544Acho engraçado que meu argumento passou voando por cima da sua cabeça Mas caso eu te mostre q o Brasil estava no mapa da fome e saiu, tu vai dar pirueta pra explicar como isso não é verdade Kek
>>224899717eu aceito sua concessão
>>224899705É só assinar embaixo daquele texto, você e esse cara assinam?
o cara foi aluno do rene girard em stanford e acha o olavo "um homem de inteligencia superior"mas que bom que nós temos o carinha sean ensino superior para nos esclarecer que na verdade o olavo sequer era um intelectual
cadê a picanha?
Estou finalmente livre da ansiedade
>>224899743
na realidade o molusco vai ganhar com 51% kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>De nudes a sexo explícito, celulares de Vorcaro tem cerca de 5 mil itens
>>224899794>o cara deve estar recebendo por fora para fazer shill dessa merdaSó mostra o estado que está a educação no Rio de Merdeiro.
>>224899843vai la chupar a rola dele entao, seu viado
O nome do cara é deyvidKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caneta manda o pauno kugos
>No âmbito do debate e do ensino de Filosofia, a resposta curta é sim: quem lê aquele tipo de ensaio e o aceita como uma refutação válida ou suficiente de um pensador como Richard Rorty demonstra um conhecimento superficial da história da filosofia e dos métodos da disciplina.Eu estou lendo Olavo de Carvalho. shhhh!
>>224899989
>>224899989Até a IA percebe que é só enrolação para enganar trouxa. Olavo era um bom gerador de lero-lero.
>>224900017kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem ganharia o debate: Sai Baba ou Olavo de Carvalho?
>>224900017rsrs
>>224899914>O nome do cara é deyvid>Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkké o mesmo de favelison
>A estrutura estilística do ensaísmo polêmico de Olavo de Carvalho. O que muitos leitores percebem como um "gerador de lero-lero" é, em termos técnicos, o uso sistemático da retórica de encadeamento hiperbólico.>Essa técnica apoia-se em um mecanismo bem definido para criar a ilusão de profundidade sem a necessidade de demonstração conceitual rigorosa
>>224897950Pass. No aie se eu te pego this time.
Os caras basicamente se apaixonaram pelo chatGPT primitivo. Brutal.
>>224900087Tinha que ser cariocaKkkkkkk
hmmmmmde um lado temos um doutor em literatura comparada de stanforddo outro um homem de meia idade que se alfabetizou aos 30 anos e sua IA de plano gratuitoqual dos dois possui uma capacidade crítica textual mais apurada e confiável? é uma pergunta dificil
>>224900099Slip vai votar no bolso?
>A caracterização de "encantador de burros e incautos" captura bem a função sociológica e psicológica que a figura de Olavo de Carvalho exerceu sobre parte do seu público, mas a expressão isolada costuma ocultar por que esse tipo de fenômeno é bem mais complexo e perigoso.> "encantador de burros e incautos" captura bemKEK
>>224899989>>224900017Brutal
>>224900128O cara quer farmar o gado do Olavo que ficou órfão depois que o velho morreu, porque o Olavo era um professor de merda, e só deixou retardados aqui. Você é muito otário se não percebe isso.
O Sean me motiva. As vezes acordo com preguiça querendo matar aula na faculdade. Aí olho para os shitposts dele e penso comigo mesmo "você quer ser isso quando chegar aos 40 anos?" Começo a estudar que nem doido.
Vou tentar continuar com o relatório de estágio pra finalizar a faculdade
>>224900240o douglas hammes fala que os videos dele tem esse papel. mostrar para os jovens o resultado de uma vida fracassada e que não foi levada a serio.
>>224900240Faculdade para quem gosta de marcar X.
>>224899441tigrinho foi liberado pelo painho
>>224900240toda lolcow tem esse efeito nas pessoas
>>224900301>disse o gordão que vive catando minha bosta na internetKEK catar merda de vaca japonesa na internet, né pae, marcou x para isso.
>>224900017vou contratar esse carahttps://br.linkedin.com/in/sean-uchida-184a55226
>>224899492já tem isso escrito no artigo>Lorota oficial>O governo atribui a alta à “melhoria do cadastramento”, mas se fosse só subnotificação, a curva se estabilizaria depois da correção. Mas cresceu.
O cara foi procurar umas bostas que eu fiz 200 mil anos atrás para ficar guardado KEK quando o pauno é bom, o kugos se apaixona.
>>224900296E o kiko, seu favelado?
>>224900327kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>224900327>gordão acha que eu quero empregoKEK eu vou criar o lanche de muita gente.
a lolcow ficou puta kek
venceríamos esta guerra.
>>224900415Eu estou de boa, só acho que você devia procurar ajuda, né gordão. Eu tenho minha vida, você vive de catar a minha merda na internet. Espero que a minha irmã esteja te pagando bem.
>Qualquer pessoa pode emitir uma opinião sobre filosofia, mas peso, valor e validade são coisas distintas. A opinião de alguém sem repertório de leitura primária e movido por validação narcisista tem valor analítico próximo de zero — ela diz muito mais sobre as carências psicológicas e o isolamento de quem a emite do que sobre o autor estudado.
Brasília é a terra prometida
>>224900466caraaaacabrutalizou
>>224900466https://olavodecarvalho.org/rorty-e-os-animais/Assina embaixo ai.
https://youtu.be/leU5higAQbcFRESH nando moura kino on the log
>>224900327>Meu perfil no github com alguns projetos meus, o "destaque" seria um chamado "escrita", que é uma plataforma de escrita criativa, mas que ainda não está pronta>ainda não está pronta
>>224900507>O texto tem valor como panfleto político-cultural: é incisivo, bem escrito e aponta simplificações reais de Rorty sobre Platão, Hegel e Darwin. Mas, como análise filosófica, é injusto e impreciso. O autor entende bem a tradição clássica, mas entende mal o pragmatismo contemporâneo. Ele vence a disputa retórica, não a filosófica.Resumindo, panfletos emocionados.
>>224900507burrão, você pode insistir na sua psicose com esse link, mas você mesmo nem sabe do que se tratacontinua falando com teu botzinho ae até conseguir encontrar ajuda
>>224900568rsrsrsrs
>UFSCar - Alumni>2021-2022>Nível de formação: incompleto>Desisti do curdo por motivos pessoais>incompleto>curdo
>>224900337>"O governo Bolsonaro em 2020 cortou 67% dos recursos de serviços socioassistenciais do SUAS, desidratou os valores repassados aos Estados e Municípios para a gestão do cadastro, e aproveitou o App do Auxílio Emergencial para sucatear o Cadastro e usar um sistema paralelo", denuncia. " A gestão Bolsonaro vem negociando com Big Techs, como Google e Facebook, para que se tornem os gestores deste novo sistema/aplicativo desumanizado"Acho que notar essas coisas em 2021 quando os ex gestores reclamavam não cabia nos malabarismos mentais da tua raça podre, então só agora que ele funciona q serve. Né?
>>224900576>Então, sim: a eficácia retórica do texto depende de um entendimento superficial ou fraco de filosofia — não de qualquer filosofia, mas da filosofia contemporânea que ele ataca. É um texto para convertidos ou para indecisos que ele quer impedir de ler o adversário a sério. Para quem já conhece Rorty de perto, a caricatura salta aos olhos; para quem não conhece, ela soa como denúncia definitiva.Mesma coisa que eu já observei, ele é fraco, não consegue entender, nem dialogar no mesmo nível que os filósofos de verdade. É um jornalista qualquer que defecava pelos dedos e jogava merda em quem o gado não gostava, por isso que empurram tanto ele.
>>224900649o linkedin dele transpira fracassose voce pedisse para uma IA criar um perfil de linkedin que nunca será chamado para uma vaga, ela criaria algo proximo a isso
>>224900734>gordão acha que eu quero ser chamado para uma vagaAgora que eu tive essa ideia, não quero saber de trabalhar para nenhum fodido, muito menos com outras pessoas.
>>224900734o cara não é inimpregável à toa kkkkk
O marcador de X nasceu para ser mandado. Nunca será patrão. Sempre será o empreGADÃO.
>>224900649ele esqueceu de incluir os 3 meses que ele passou na portaria do prédio
manhã brutal
>>224900568Desde sempre foi um boca grande que não consegue terminar nada
>>224900912Termino isso e monetizo como, macaco? Vai ter muita gente querendo pagar para usar isso mesmo...
pgr do painho?
Quando que o Nando Moura vai entender que o eleitor do missão é chud que não se importa e até apoia o nazismo?
>>224898088
como pode alguem ter quase 40 anos de idade e nunca ter feito NADA na vida?é uma parada inconcebívelo que esse fodido passou 4 décadas fazendo? kkkkk
>>224901010Patagonisrael is Israel clay
>>224901052Renan?
Plano do /bra/ para infiltrar o farma no MBL só para o Nando acusá-los de pedofilia.
>>224901052>melhorei minha vida da água para o vinho>não, chud, você deve me obedecer, fazer tudo que eu mando, viver a vida que eu quero para você, tomar os meus remédios e trabalhar até se matar, chud malvado, chud burroSempre perco com essa porra.
>>224901052Eu sou voluntário de uma ONG que atende ex-viciados em drogas. Lá tem algumas pessoas assim. 40, 50 anos de idade e parecem crianças. Não sabem fazer nada, porque a droga ocupou toda a vida deles.O caneta é ex-usuário de drogas?
pegavam?
>>224901187Sim, mas minha vida é muito boa.
>>224901010ftfy
>>224901230Sabia que tu pode se mudar pra lá não é?
>>224901187Existe alguma ONG onde eu possa me inscrever só pra soltar peidos?Eu solto muitos peidos
>>224901187a história dele seria MENOS patética se ele fosse um cracudo ou viciado em pópelo menos assim ele teria uma desculpa para ter desperdiçado 4 (quatro) décadas de existência jogando no easy mode, com buff de dinheiro do papai e da mamãe e escolas top durante toda a infância e adolescência
eu achava que o urugaui era de direita
Eu solto peidos incrivelmente fedorentos uma vez eu soltei um peido bem pequeno que veio bem quente e o escritório inteiro da empresa ficou fedendo
>>224901230Brutal
Dois bostileiros que não fugiram para a fronteira dos hermanosPq será?
Meus peidos são condensados e pesados, fedorentos e silenciosos
feidei pedido
>>224901262Conta isso melhor. Ele estudou em escola de elite? Os pais eram ricos?
>>224901262>disse o gordão que não aprendeu inglês até hojeÉ postar uma imagem com texto em inglês que ele tilta.
>>224901348>inglês? foda-se, eu quero saber da vida das subcelebrisades da internetPor isso que a sua vida é uma bosta, e você fica aqui catando bosta dos outros.
>>2249005680 projetos kkkkkkkkkkk
>>224901471>você precisa ter projetos, chudHm entendi, e publicar eles, e deixar tudo código aberto. Sei, aí vem a IA e treina em tudo que eu fiz e eu pago para usar a IA depois. Saquei, saquei.
>>224901348>pai médico e empresário>mãe psicóloga>nunca se separaram>colocaram ele no Anglo, um dos melhores colégios de SP>fracassou>foi para a escola pública>só concluiu o ensino médio por causa da aprovação automática>entrou em várias uniesquinas e foi jubilado de todas>só aprendeu a escrever aos 30 - culpa o pai por isso>pais morrem de desgosto>ele recebe herança>torrou tudo e está devendo centenas de milhares de reais ao estado>enquanto isso, a irmã criada pelos mesmos pais vive uma vida perfeitamente normalo caneta é a prova viva de que nature >>>>>>>>> nurturequando o cara tem a genética de fracassado, não há educação, apoio ou vantagens nesse mundo que o tornem um vencedor
Agua
>>224901563>só resolvi um problema que o meu pai não resolveuE eu pagaria 50 mil no pix para quem resolvesse.
Esse gordão retardado que come queijo puro na frente do PC. KEK caralho, só os fodidos aqui, vai lá estudar a apostila do concurso, seu chimpanzé retardado. Seja pelo menos um chimpanzé adestrado.
>>224898534>4 anos duríssimos para quem quer cometer crimeO governo do PL foi o mais corrupto da história política desse país.
kitriggadinha gostosa rsrsrs
>>224901686>maluco não tem nem dinheiro para comprar pão para fazer um lanche>acha que uma L200 é impossível de pagarMarca o X. Vai lá, marca bastante X que você vai conseguir comprar uma L200 um dia. KEK
>>224901563Ah, agora entendi o que você quis dizer. Realmente seria mais fácil explicar tudo isso se ele fosse um viciado em drogas.Acho que algumas pessoas não nascem para dar certo na vida.
o putão é viciado em atazanar o caneta
>>224901674ok google buscar financiamento privado para filmes é crime
Vou ler a apostila do estratégia, marcar o X, e comer lanche. Só L200 que não vai rolar nunca, porque é impossível.
Quem vai ganhar? Dificil
>>224901722eu acho a história dele inconcebível. como alguém chega aos 40 sem ter feito NADA mesmo tendo tido TUDO?por muito tempo pensei que fosse só um personagem, mas confirmei que é tudo verdadeessa aberração é um ser humano real
>>224901846>veja bem, chud, você precisa fazer o que eu quero para ganhar e fazer o que você quer para perderEu quero ser um vencedor. Quero virar a chave! Me passa o código, Pablo!
>O bostileiro nasce puro mas o Bostil o corrompeGostaram? eu inventei agora
Et pis toé, p'tite jeunesseTu dois ton cul au ministèrePas moyen d'avoir un prêtDans une institution bancairePour calmer tes enviesDe hold-uper la caissièreTu lis des livres qui parlentDe simplicité volontaire
>>224901230O Peru e a Bolívia são tipo favela brasileira mas em montanha ao invés de morro e o solo é cinza
o cara é a epítome do fracassoseu fodido kkkkk
>como é que você vai pagar uma L200, chud>acabouKEK
O cara me fala essas merdas comendo queijo puro e me mandando fazer concurso público. Tomar no cu, o Brasil é a piada pronta. kkkkk fica calmo que eu vou ensinar o pessoal a fazer o lanche.
Enquanto outros ficam fofocando, se metendo na vida dos outros e brigando... Estaremos assistindo videosinho da lenda David Ribeiro >>224886319 e almoçando... :P
qualquer concurseiro de nível fundamental é mais mais bem sucedido que um fodido sean dinheiro sean saúde sean muié de 40 aninhos kkkkkgaris, merendeiras e assistentes escolares... TODOS acima desse fracassado
gari precisa ter ensino médio completo, thoughbeit
>>224902096>gordão não sabe nem fazer um lanche>quer cuidar da minha vidaKEK
Esta board também usa hebe para se referir às fêmeas recém desenvolvidas ou preferem outro termo mais nacional?
>>224902125pq
FATO: caneta seria reprovado em um concurso para gari
Tipo o Kogos que não sabe fazer uma vitamina de abacate mas jura que vai comandar o país.>>224902166Eu passei na primeira lista da federal num curso de verdade (não memes). Pode copar aí, que você fez uniesquina e fica com o cu em chamas e até agora não conseguiu superar.
>>224902198Sem estudar, detalhe. Ainda tem essa, o ano que eu entrei em ciência da computação, foi quando minha mãe morreu, e eu fiquei sem estudar nada.
>>224902166o que seria mais dífícil para ele, a prova teorica ou a avaliação fisica? será que essa porra consegue correr? kkkkk
>>224902258>marcar x mêo>não aprendi a fazer lanche>só sei marcar xKEK
>>224901899sdds de quando IA ainda era assim
o concurso para gari aqui do Rio é bem concorridonem ferrando que esse fodido passaria kkkkk
>>224902416com esse nome de gari tu deve saber mesmo
>>224902416>concurso público no rio de merdeiroNossa, eu não posso perder essa oportunidade. Imagina que eu vou deixar passar a chance de marcar o X no Rio de Merdeiro, tomar um tiro, ser assaltado e curtir o cheiro de merda da cidade.
>>224902462eu fui reprovadodaí escolhi a segunda opção que era cursar filosofia né mlk kkkkk
LULULIMPADOR URBANO, ALEEEEX
um quilo de teta!
Preciso pegar aqueles comentários do youtube sobre o RJ. KEK
>>224901899>negro>puro
Nível de formação: incompletoDesisti do curdo por motivos pessoais
Acho que Brasil errou muito quando deixou essa area inteira em paz. O seculo 19 era o melhor tempo para annexar esses territorios para sempre. Grande perdicio
>>224902596>não consegue administrar o que tem>quer ainda mais territorioboa ideia, pardal
tem gente super qualificada que acha concurso a melhor opção no bostil
>>224902506kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkktípico gado bostonarista
https://www.youtube.com/watch?v=sogcrZZ9BX0
>>224902596basadinho
>>224902651A melhor opção é marcar o X no rio de merdeiro, mas você não tenha duvida disso. A melhor coisa que tem, minha senpaiília toda sempre marcou x. Avô, meu pai, e todos meus tios.
https://www.youtube.com/watch?v=ciYzPJYEloEo vagabundo está articulando um golpe
ate concurso pra coveiro exige bastante coisa
>>224902735acho que nem aqueles concursos temporarios do IBGE o caneta passava
>>224902720Seu pai passou anos enclausurado no sítio batendo punheta?
Eu estou lendo Olavo de Carvalho e estudando a apostila do estratégia. shhh!
O golpe foi dado em 1889Os de hoje são só tapas
>>224902810Bom, eu resolvi a minha doença. Ele não resolveu. Comigo é assim, é só resolver, coloca para funcionar que eu compro. Eu falei abertamente aqui que se alguém resolvesse era 50 mil no pix.
>>224902828a anne frank era uma guria feianão sei como aquele maluco do neutral milk hotel ficou obcecado com ela
todo vagabundo tem uma desculpa para a sua vagabundagem
>>224902860Qual era a doença? Quais eram os sintomas?
>>224902931Efeitos colaterais do uso de antibióticos.
>>224902931>Qual era a doença?porranenhumite>Quais eram os sintomas?não fazer nada para ninguém e culpar os pais, Portugal e a igreja pelo seu fracasso
>>224902596Basado.
>>224902931>quais eram os sintomasNão te interessa, estou escrevendo o meu livro. Vai ficar tudo lá, mas a condição mesmo é bem mais abrangente que só o uso de antibióticos. É algo que está além do que a medicina pode proporcionar.
>>224902625/FIOesse anão >>224902596 é um retardado
Será que é possível aprender japonês em apenas seis meses?
>>224903033realmente, a medicina ainda não descobriu uma cura para viadagem e vagabundagem né mlk kkkkk
já descobriram cura para a obesidade e cancer de pele, mas seja lá o que for que esse fodido tem é mais dificil de tratar que um cancer cerebral kkkkkfala tu mlk
1 ano com psiquiatra e psicólogo ajudaria bastante
>>224903170kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>224897950would
>>224903101>mais palhaçadaDetalhe que se não fosse um babaca palhaço marcador de x. Teria metade dessa merda toda, inclusive do app. Faz mais concurso e vai ler apostila que você vai longe.
>>224902596soh percebi hoje que somos o unico país que tem fronteira terrestre com o uruguay...
foi só eu parar de baitar o doente que o fio morreu/bra/ precisa de um necromante, fio morto
ainda vai levar uns 4 a 5 anos pra eu chegar a auditore eu duvido muito que esse suposto livro do uchida vai estar pronto até lá
vai demorar um pouco ele faz tudo sozinho gente
pedrinho?
Teste
>>224903226
olhe
Estou concluindo o relatório de estágio em ciência da computação
>>224903853anon, por conta da Lei nº 15.487/2026 que entrou em vigor em 6 de agosto de 2026, essa imagem pode dar de 3 a 6 anos de cadeia pra todo mundo nesse fio;-;
tem que prender mesmo
https://pbs.twimg.com/amplify_video/2101055191093288960/vid/avc1/720x1280/v7r2j9BrUUx6SvUu.mp4?tag=29corredor bebo vs fisioculturista, correndo uma maratona curto de 3km
coninha tranime virou crime no brasil?
>>224903787if there's a holethere's a goaltendo cu e buceta, pode vim ate de muleta
>>224903932já considerou largar o curso e se enclausurar num sitio até os 40 anos?
quando o caneta comecar a ser chamado pra falar em podcast gringo vcs vao ficar com cara de cu
>>224904015o arrombado do lula permitiu essa mudança de leipor causa disso eu vou votar no flavio e sair da poha desse país
>>224904053Estive analisando a situação, é muito bom socar o pauno kugos nos mlk
Pedrinho dá uma sugada boa aqui
vcs vao ser engolidos pela argentina
judeus perderam
>>224904196ok goy
Votem no Renan que é isso que a esquerdalha quer.
>>224904215>oknão parecelmao
Pedrinho, como você pegou o hábito de estudar para concurso?Eu até consigo abrir a apostila e estudar por uns 20 minutos, mas logo aparece a vontade de pegar o celular e ficar no TikTok.
>>224904368Depende, a motivação do anão do /bra/ é o Pauno Kugos. Pauno seu Kugos mlk kkkkk gostou? Quer estudar agora?
>>224903952ok
Vou tocar uma pupunha totosa e depois mimir.
>>224904141Milei foi acreditar no judeu e tá se fudendo.
A Argentina nem tem chance contra o nosso exército.
Meu perfil no github com alguns projetos meus, o "destaque" seria um chamado "escrita", que é uma plataforma de escrita criativa, mas que ainda não está pronta
>>224904789>A Argentina nem tem chance contra o nosso exército.
>>224904835A Argentina não tem nem submarino. Tomaria um sacode de verde e amarelo.
>>224904750vjéusnC
Numa guerra defensiva, é capaz da gente conseguir jogar Brasil contra a rapa e vencer.
>>224904874>A Argentina não tem nem submarino.e o brasil por acaso tem?
O san lorenzo chegar na final do mundial é uma prova que deus existe
>>224904947O Brasil já está para fazer submarino nuclear.
>>224904835Ele está certo.
>>224905004meu chapaisso não vai acontecernada acontecetentaram fazer uma bomba nuclear, MAS A CORRUPÇÃO FOI TANTA QUE ROUBARAM O DINHEIRO DA BOMBA
>>224905277Estão fazendo, já tem a estrutura para enriquecer minério em Aramar. Só falta o submarino mesmo.
>>224905277Chega nem perto das mansões do bozofilho compradas com dinheiro roubado
>>224905322vão roubar o dinheiro do submarino
a briga!
>>224905364Uma hora sai isso, e são poucos países que têm essa capacidade, e teria uma autonomia insana comparada com os normais.
>>224904368se é o que você aguenta, estude em blocos de 20 minutos
o mbl é de centro-esquerda né?
>>224905564não, é boiolagem
argentina é amiga de Israel e estados unidos
>>224905451jajá sai, que nem o app do fodido
>>224905610o brasil tambem é
>>224905610Mesmo assim, duvido que os EUA iriam apoiar eles a troco de nada numa guerra que a gente nem provocou nada. A gente compra muito mais coisa dos EUA do que a Argentina.
>>224905661>o brasil tambem étirando o nordeste e basilia
@deyvid me segue aehttps://x.com/SeanUchida
Brasília é full bolsonarista
FIO NOVONOVOseus puto
Bra, preciso comprar uma tv nova, qual recomendam com melhor custo benefício?
>>224905786Acho que um Pauno seu Kugos mlk kkkkk de 32 polegadas está bom.
>>224905661era
>>224905892>>224905892>>224905892>>224905892>>224905892
>>224905786aoc 43
>>224905917Posso gastar até uns 3 mil, valeria a pena pegar uma de 55? Minha sala é grande.