sydney sweeney edish>>224905892
FIO CORNO
mulher pra mim tem pinto
Me sinto mais civilizado quando uso calça ao invés de bermuda, e tênis ou invés de chinelo.
>>224911563batia sim, mas só depois que o pai dele faleceualém de tudo o bicho é covarde
Edição anime.
>>224911663
>>224911583para proteger ela e a isadora
>>224911625triggei o biner
fala tu aí uchidapois é
>>224911668yeah!!!!!!!!!!!!!!
É o Pauno Kugos.
>>224911661ai o livro de filosofia dele https://x.com/SeanUchida/status/2006429962283397153
Lulão vitória no primeiro turno.
Flavinho começou a REMONTADA HISTÓRICA que SALVARÁ O BRASIL
>>224911728Não é esse, é outro.
>>224911699Mal posso esperar pela zimbabueficação do BostilPrimeiro se diz que o problema é os impostos e se desfaz o estado Depois se diz q o problema é o desarmamento e se arma o povoDepois se diz que o problema é as educação e se bane as escolasEm breve seremos motivo de inveja para a Argentina ou Zimbabwe
E o debate do presidencial no Flow, hein?
o brasil precisa de uma reforma agráriahttps://youtu.be/NUzt2CrwbXw
>>224911720Como vai o anãozinho?
>>224911738
https://youtu.be/Gs069dndIYkDo ya' remember?
>>224911755o maluco te humilhou tu gosta de apanhar mesmo
>>224911779biene. et tu?
>>224911728>Lawheadde onde ele tirou essa desgraça?olha o que começou essa thread kkkkké impressionante como as pessoas mais ignorantes sao frequentemente as mais convictas do que dizemschopenhauer é um anão perante kantsecundo o sentimento do nome nao pode ficar em branco
>>224911817Cansadinho, porem ainda animadinho.O que o anão fez de bom hoje?
>>224911804>defendendo o CI como se fosse a última bolacha do pacoteÉ um quebra-galho bom, mas não é algo que serve para fundamentar a porra toda. É literalmente ética de vó.
>>224911739fofinha
>>224911759rodesia era um estado brancoesse é o fator ali
>>224911821>Schopenhauer>só 200 anos adiantado>o próprio Freud admitiu que ele sacou a porra toda antes deleClaro.
pq bozonaristas sao assim?
>>224911893>precisa quebrar todas as empresas, chud, senão não vai ter jeitoCaralho, vocês querem a Venezuela, né?
Daí saíro os videosinho pra quem goustas d tabulinhas... pois é... =/A Tabuinha Encontrada Sob a Esfinge Que Nomeia os Anunnaki — E Descreve o Que a Câmara Guardahttps://www.youtube.com/watch?v=ojycBxIirb4They Finally Translated the Tablet Found Beneath Karahan Tepe—It Names What the Faces Are Watchinghttps://www.youtube.com/watch?v=ZvJferiLmYghttps://anonfilesnew.com/s/HzKnPjPJUSB
>>224911835>O que o anão fez de bom hoje?caminhada de leve e 4chan ^^
>>224911905>pq bozonaristas sao assim?
>>224911674pq br nao gosta de woke?
>>224911928Daí dei play no primeiro em português brasileiro. :D
é uma afirmacao tao pseudointelectual, pq a pretensao de schopenhauer jamais foi criar uma fundamentacao metafisica da etica e dos costumes, como fez kant. schopenhauer tava bem mais interessado nas consequencias esteticas/existenciais do kantianismo epistemologico (inacessibilidade do númeno)esse tipo de afirmacao do fodido soa para alguem com treino em filosofia como uma nota dissonante soa para um musico profissionalesse japinha é muito embusteiro kkkkkisso que ocorre quando o sujeito passa anos no /lit/ e se convence de que aprendeu algo com os shitposts aos quais foi exposto
>>224911933O anãozinho gosta de musiquinha de baixo e guitarra?>https://www.youtube.com/watch?v=uaFzmZrKKKw
>>224911905eles tão mais pra shabbos goyim
O futuro é glorioso 14
>>224911890voce nunca leu nenhum dos treseu apostaria minha vida nisso
>>224911863Certamente... Devemos trazer mais para nossa realidade. Que tal a África do Sul, que teve um governo de centro-esquerda por 30 anos com welfare state e agora sofre o oposto? O país está estagnado (PIB per capita abaixo do nível de 2007, sendo a única economia dos BRICS a perder terreno em quase duas décadas), com desemprego no teto (31,4%) e violência ainda em níveis inaceitavelmente altos, com sequestro relâmpago sendo moda. Atualmente governa uma coalizão de centro-direita entre o ANC e o DA, que dividiu o gabinete (ANC com 20 dos 32 ministérios). Tudo que a familicia sonha.
>>224911916>vocês querem a Venezuela, né?sim, quero que venham buscar o cachaceiro9 e levem ele igual um cachorro pra ser preso pros EUA que nem o maduro
>>224911985Fosfofislislis
Goosfraba
14 e confirma
>>224911995da hora,bom pra escutar enquanto dorme prefiro rock progressivo dos anos 70
>>224912067Você é o anãozinho que gosta de The Smiths e tem ouvido Rosa Fluido?
>>224911983bostileiro é o mais feio entre os latinos
>>224911983Eles pensam que são americanos brancosUm dia irão se flagrar que o problema do Brasil não é que estão desarmados, desempregados ou mal governados... Simplesmente que há aqueles que não deveriam votar o fazendo
se acabóe aí vem o tariflavio vorcaro dizer que vai se espelhar no milei?
>>224911991>tfw o gordão não leu nem o artigo da wikipediahttps://en.wikipedia.org/wiki/The_World_as_Will_and_Representation#Ethics_(Book_IV)>Die beiden Grundprobleme der Ethik: Ueber die Freiheit des menschlichen Willens, Ueber das Fundament der Moral. 1841Coloca no google tradutor de alemão e descubra o que Grundprobleme quer dizer.https://pt.wikipedia.org/wiki/Arthur_Schopenhauer#Obras_publicadasKEK não aprendeu inglês nem alemão no mestrado de filosofia. Isso aí, por isso que o aluno da fodegeral do melhor estado #1 é o que é.
>>224912160Como acha que a pica relatada desse vídeo aconteceu anão? Devemos repetir a história para o bem dela!
>>224912082não sou eu
>>224912031Sei, quem lê é você que quando eu posto uma página de livro em inglês no formato de foto, fica com cara de cu sem entender nada... beleza, tiozão.
>>224911928Por falar em órion e estrelas... Você viu de madrugada o eclipse lunar no final do mês passado? :P
22 do mito0 impostos38 na mão
>>224912298perigosamente baseado
>>224912156based
>>224912298Meu pau no seu cuzão.
>>224912171voce nunca estudou nenhum dos tres kkkkkacha que correr pro google e colar uns links aleatorios vai remediar isso? vai nao mlk kkkkk
>>224912270kek >>224912306baseado
>>224912207Confundi os anõezinhos...
Curitiba tá acabando com as ruas. Tiraram metade da pista do início da Ermelino de Leão pra transformar em calçada e vão fechar TODA a frente do Teatro Guaíra pra fazer a mesma coisa, ligando com a praça Santos Andrade.
>>224912345nada demais com isso paz farte
>>224912334>É uma mistura clássica de arrogância e erro conceitual crasso. Ele adota exatamente o estilo que ficou famoso na "escola Olavo de Carvalho": o tom de autoridade professoral, o pedantismo performático ("treino em filosofia", "nota dissonante para um músico profissional"), os insultos ad hominem e uma absoluta falta de precisão conceitual quando se aperta a substância do argumento.Baseado aluno da Escola Olavo de Carvalho. Eu estou lendo Olavo de Carvalho.
>o cara é um babaca que só fala merda e ele acha que eu vou estudar para conversar com eleKEK vai falar sozinho com o chatGPT, gordão falando sozinho no fio. Se eu quiser escrever alguma coisa, eu faço os roteiros para os meus vídeos, e você que se foda.
>>224912395devia ler kant e depois schopenhaueraí voce pararia de falar tantas coisas comicamente equivocadasné mlk kkkkk
por que é sempre essas assim se lambuzando em babalú de gróide?
>>224912436Para quê? Não vou ler Kant.
9 de cada 10 anões aqui que discutem filosofia são posers que leram é porra nenhuma do que dizem ter lido
>>224912415ficou putinha, é? kkkkké muito ruim ver seu embuste revelado e esfregado na sua cara dessa forma, nao é?nao ha nada que voce possa fazer para alterar o fato de que voce nao sabe do que está falando e a minha consciência desse fatoisto é, voce poderia sentar e estudar de fato essas coisas que finge entender, mas isso jamais vai acontecer né mlk kkkkk
É só eu começar a nomear os nengues que brota o cornegao dolorido fora do azul
>>224912464é a mesma trapzinha?https://www.youtube.com/watch?v=f1M7t0wBqyU
>>224912027>>224912065>"The Fourteen Words" (also abbreviated "14W" or "14"; also combined with "88" to form "14/88" or "1488") is a reference to two slogans originated by the American neo-Nazi David Eden Lanexiiii
>>224912464montagem tosca do caralho. um cara desse mal sabe escrever. quem fez isso foi um branco cuck ou um neguinho ressentido.
>>224912490Claro, você soltou um monte de bosta como se Schopenhauer não tivesse feito uma ética exatamente com as características que eu descrevi. Pega o livro e mostra um trecho que me contradiz então, seu macaco de bosta. KEK tomar no cu, bicho retardado, só fala a mesma merda.
>>224912490só tem eu e o fodido falando de filosofia aquilogo é 1 a cada 2. 50%eu sou literalmente um filósofo treinado
>>224912546Não sou quem fez o comentário a que está se referindo, animal de tetas
>>224912551Eu sou um pseudo que arranha na filosofia quando dou muito tapa na pantera Sendo honesto Aristóteles matou a filosofiaMaldito sofista sem vergonha
>>224912551aí ó, babaca, exatamente o que eu falei no twitter. imbecil. vai tomar no cu, é filósofo treinando na escola Olavo de Carvalho KEK
porra como eu odeio anime cara, essas merdas cuzificam o fio inteiro
>>224912490>pra discoti filosofias tem q lé librinho aléiosComo dizé q sabi nadinha d philosophias sem dizé q sabi nadinha d philosophias... ke ke ke ke keee~Philosophia nope siguilificas tar leno librinho pra pagá d espertão... tratassi apenas d discoti ideias rações and lódikas... APENAS istuos... ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke kee~ lel~ =PAnd eu nunquinha disse q li cósias nenhomas... lé cósias vélias ser apenas istuos... ideias vélias antiguas and mofadas demodés... keee ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke keee~ lel~ XDDD~
canetaaaaaaaaaaaa
Pior que ele é muito burro, o macaco passou a tarde tentando entender um sample de funk, mano comigo explicando para ele. Bicho retardado do caralho.
>>224911905Só o qi mais baixo vota na familícia. Ninguém com um mínimo de inteligência e sabedoria votaria nessa corja ignorante.
>>224912629por que você acha que Aristóteles matou a filosofia?
>>224912688olá Salmerdaachei que você tivesse encerrado essa péssima desculpa pra uma existência que é a sua
>>224912726>Só o qi mais baixo vota na familícia. Ninguém com um mínimo de inteligência e sabedoria votaria nessa corja ignorante.Pra votar num ladrao condenado tem que ter muita inteligencia mesmo.
>>224912629>dou muito tapa na panteraisso sim é...baseado!YEAH!
>>224911991>>224912665A parte hilária é que ele não consegue ler.
>>224912347Baseado
>>224911587More like Greta Thunberg
O gordão leu o Kunt com o Olavo de Caralho kkkkk
>>224912776hi
>>224912790>O PROFESSOR OLAVO! Vi todos vídeos dele, aprendi a pensar com ele.Imagina uma porra dessas KEK
>>224912743>ladrao condenadoTá falando do Jair?
>>224912347E por que isso? A ideia da atual gestão é investir mais em transporte público e áreas públicas de lazer a cultura?
>>224912464Turismo sexual com os cria ta em alta
>>224912551https://www.youtube.com/watch?v=TRPBY_lxJfEVai estudar inglês, aprende a ler essa merda feito gente.
>>224912688a prática filosófica ao pé da letra é literalmente o que voce está dizendo, okcontudo, eu também estaria estudando quimica caso começasse a pegar os refrigerantes aqui da minha geladeira, misturasse-os com os produtos de limpeza e fosse tomando notas sobre o que ocorreisto é, discutir filosofia enquanto se ignora a historia do pensamento filosofico é tão extravagante quanto estudar quimica enquanto ignora a historia da quimicaa única diferença é que conversar sobre topicos filosoficos é uma atividade com menor barreira de entrada
>>224912735Como vc chamaria um mlk que aprendeu com dois inceis que odiavam com toda as forças os chuds, mas que no fim foi contratado pelos memecedonicos e criou um curso mágico de como se tornar um chud e ministrar aulas em qualquer lugar do mundo por shekels?Ele universalizou e tornou a filosofia algo comercial e comestível para qualquer otario consumir e distorcer.
O título do videosinho focava só na tabuinha do nome dos anunnaki... Mas isso foi só um dos itens da lista da tabuinha da esfinge do videosinho, tinha mais montão de coisa tipo a caixa com a mumia dos touros... :O
>>224912821Isso ai só dá certo se não tiver gente colorida.
>>224912464>>224912826Ótimo pra elas. Essas imagens foram postadas com a intenção de fazer alguém ficar com raiva?
>>224912815o bolsonaro roubou o que, seu verme? o lula roubou mais de 1 trilhao de reais
>>224912665>>224912842aí aluno do Olavo de Carvalho, estudar você não quer.
>>224912815Eu só tô de volta nessa pocilga pra dar risada dos americanos no Pol pra ser honestoNão consigo me fartar do absoluto cinema que está se desenrolando atualmente
>>2249128801 shekilhaão amigoJá falei para ajustar essa narrativa
Sem professor para dar aula, ele não consegue... só se for um livrinho de jornalixo, estilo Olavo de Carvalho kkkkkkkkk
>>224912862qual IA vc ta usando para gerar os scripts dos videos?claude?
>>224912919Free tier.
.
Bicho burro não quer saber de estudar por que?
O próprio Marcus Grimmie mentiu na minha cara. Brutal.
>>224913013Pq o flaveveco vai tirar o ptEstudar é coisa de petista
Mesmo com professor pra dar aula, o cunheta ainda jubilou de cursinho meme de tecnologo em uniesquina.
>>224913013por que estudar requer esforço e concentração, coisa que brainlet não tem. aliás interesse em ter novos conhecimentos não é do feitio de gente burra
Quem estuda de verdade vota no Lula e no PT.
>>224913046O aluno mais fraco da fodegeral socou o pauno kugos do aluno mais forte do Olavo de Carvalho brutal
>>224913063Essa porcaria exala um cheiro nefastoMuito melhor é um criador de larvas ou uma pilha de compostagem normal. Não vale a pena esse meme aí.
>>224913063Mas porque tem esse fetiche todo em cima de estudos mas no fim o cara aso estuda retórica e dá uma passada no conteúdo e se contenta com ser um gerador de lero lero-lero?
>>224912845esse movimento que você descreve, vamos chamá-lo do surgimento da filosofia enquanto ofício, começou beeem antes de Aristótelesforam justamente os sofistas que primeiro tentaram comercializar e profissionalizar a prática filosófica. eles foram ganhando fama dentro do contexto da democracia ateniense, que era baseada em assembleiasaté então, os principais veículos do pensamento filosofico eram os mitos e o teatro. Homero, Ésquilo. as pessoas que recitavam os poemas épicos ou os interpretavam, os rapsodos e os aedos, desempenhavam esse papel, e depois os atores do teatro. ou seja, a filosofia estava profundamente ligada à expressão artística e lúdicacom as assembléias, a filosofia se tornou um tópico cívico, um tópíco retórico. foi nesse contexto que os sofistas começaram a COBRAR pelo ensino da filosofia, pois as assembleias possuiam consequencias economica diretas na polis. a elite ateniense foi a primeira a contratar esses serviços.foi todo esse movimento de profissionalização da filosofia que deu margem para Sócrates, Platão e sua Academia. Aristóteles surgiu bem depois, e foi justamente ele o primeiro inimigo à altura da prática sofística - filosofia enquanto ferramenta retórica dentro de um contexto públicoele foi o primeiro a sistematizar a filosofia, mas não foi o primeiro a fomentar a filosofia como atividade profissional. nem de longe. entre o primeiro sofista e Aristóteles, estamos falando de séculos.
>>224913039quem é o loiro?
O recalque é real mas a fodegeral é fodegeral do melhor estado. O resto é resto.
Está na hora da Keniti Uchida corporation mandar um copyright infringement para o vídeo da Grimmie.
Daí vamos começar a explorar esse nivel 7 palacio de midas... Não sabemos ainda como é... :/
>>224913122Baseado UFRGSfag
Minha cunhada ficou puta comigo pq eu falei que não era "tio de gato" kkkk
>>224913069caneta, o carinha que passa o dia fingindo entender filosofos que nunca estudou, é o perfil do petista universitario médioou no caso dele, quasi universitário rsrsrs
>>224913099Pq a cultura de hustler que os americanos impregnaram no cérebro da direita brasileira e toda a ideia de sonho americano aqui passa pelo fake it till you make it e enganar ou ludibriar quem precisar. Não a toa, Pablo Marçal, Nikolas e o sonho merdiano do bostileiros é ser influencer... Sem contar que o lobo de wall street brasileiro (vorcaro) é o sonho molhado de um bolsonarista merdiano.>>224913112Eu sei anao, meu ponto foi que Aristóteles finalmente permitiu que a filosofia se tornasse o que os sofistas sonhavam, só isto.
>>224913162Enforca gato é muito bom paea esses tipos de reparo.
O petiscorno universiotário mais aidetico ainda é menos burro e imprestavel que o cuceta.
>>224913122quem tem diploma da federal aqui sou eu, farma e pedrinho, THOvoce é SEAN DIPLOMA e sempre vai ser... pois é...
>>224913175>fingindo entender É só mostrar o que eu falei e quotar a página que contradiz. Igual eu fiz com você mas uma pena que você não sabe ler. Vai estudar inglês macaco idiota. Faça algo bom da sua vida ao invés de ser um merda.
>>224913214>não consegue nem comentar um aspecto básico da ética de Schopenhauer Tem sim, se formou entre os melhores da turma. Acha que engana quem? Sabe nem inglês se foder. Vai estudar macaco retardado.
Existe alguma evidencia de que o cunheta se formou na escolinha? Capaz do mula ter mais formação que o macaco amarelo, e olha que ele é analfabeto.
Hmm... Várias alavancas... :O
>>224913234>i can't readKek
>>224913217voce nunca leu schopenhauereu não vou discutir schopenhauer com quem nunca estudou schopenhauer. eu não sou um doente mental
>>224913131>>224913235VAI SE FUDER, SALMERDA!!
>>224913257>não sabe lerCadê a página que você leu que contradiz o que eu disse? Você deve ter lido mas não entendeu. Porque ali está escrito o que eu disse.
O cunheta não consegue ler turma da monica, vai conseguir ler shopenhauer?
>>224913284O porção sabe ler as figuras.
>>224913297Capaz de ficar triggado com as figuras e vir pro xã reclamar de alguma coisa que não tem porra nenhuma com o quadrinho.
O cara é muito idiota. Porra, estuda um pouco alguma coisa que preste. Aprende a ler inglês nem qie seja lendo os posts em inglês. O filho da puta passa o dia no 1500 e fica só nessa.
>Shopee neugebauer Slip vai dormir que as prateleiras não vão se encher sozinhas amanhã
imagina passar anos fingindo conhecer algo, sendo um embusteiro, em vez de passar algumas poucas horas estudando e saber do que está falandoesse fodido é muito vagabundo kkkkk
no que estão pensando neste exato momento?
Nossa, mó montão de gorila... Morremos. X_x
Hora do conhecimentohttps://www.youtube.com/watch?v=v9m2MEgrHp8
>>224913350Estou ouvindo essa musiquinha e groovando pra caralho.
sonho de consumo do tariflavio vorcaro pro brasil
>>224913342>numseileFoda. Método pauno kugos de alfabetização de reaça é complicado.
>>224913041Sean e san tomando uma lapada no mesmo dia lol
>>224913360Esqueci de postar a musiquinha.>https://www.youtube.com/watch?v=Lrle0x_DHBM
>>224913350Que massa alho e óleo com limonada é a melhor comida anti gripal que existeQue eu queimei todo o algo na frigideira enquanto escrevia issoQue eu não tenho mais alho em casaQue eu fico lerdão fumando maconha o fds todoQue talvez eu só deva fumar sexta e sábado e no domingo ficar de boas
Daí chegamo no templos lá nhé... achama oma criaturinhas super megas malbadas... a lutinha gomessas... nóis ganiamo... daí pigamo o trequim lá q era pra tar pigano... rola mó conversero and historinhas...ganiamo d qbras a força da sábia do espíritus podemo invocá elias agouras and montões d bantages... tamos super abançadas no jôgus cuase no finhal... agoura elia mencionha and dá por finhalizadou oma missões da espadinha mestras... + foi a premeras cósias q eu fis no jôgus logo no gomessos ants meismos d pigá cualquer espíritus and ficó dipinduradous lá até estes momentum LITERIALMENTS vários méis depois tamos aki finhalments completano... and as cósia sincaixaro tudim... cósias d gaymim nadinha linearis... lel~ =Phttps://anonfilesnew.com/s/ZrId9yIgIPqhttps://anonfilesnew.com/s/2C6fR66tQW_https://anonfilesnew.com/s/8CzM4BEl3Rvhttps://anonfilesnew.com/s/DdZ8LRWWK1Rhttps://anonfilesnew.com/s/sbnDavq9KX4https://anonfilesnew.com/s/NkjlGqNU9zWhttps://anonfilesnew.com/s/GKr0twHnwhjhttps://anonfilesnew.com/s/HrFZR8VLkMWhttps://anonfilesnew.com/s/7rG_HUHrI1L
>>224913360>>224913379boa! tô escutando Camel
4 anos de /bra/. 4 anos perseguindo um fantasma. Nunca imaginaria que o próprio irmão da Grimmie iria mentir na cara dura.
>>224913425Pauno seu Kugos mlk kkkkk
wtf agora eu odeio o flavio
>>224913131>>224913235>>224913354Daí eu cheguei no finhal destes jôgus fas mariores eras... num mimpergunte como... tentatibas and eros oma ora consegues... lel~ =P
o unico país que nao neve que é desenvolvido se chama singapura.
Pauno Kugos ensinando estoicismo para o porcão enquanto toma dollynho.
>>224913472PROVECANALHA
>>224912665Coitado, ele não sabe ler mesmo. E estudar para aprender essa merda hein cadê?
agora que tem ia o caneta quer fazer tudo
>>224913417Yaaaay! Conseguimos! Curioso esse Link com olho todo branco, parece que ele tá possuido por satanas lel... :PFoi fácil derrotar esse constructo corrupto? No bafinho, eu acho as lutas meio faceis... Só usar o poder do raio pra derrotar tudo facil facil...
Mulheres de hoje em dia nem falam nada elas apenas te olham assim:
A verdade é que o povo brasileiro não se importa com político que rouba, o brasileiro se importa se quem está roubando é um político de quem ele não gosta.
>>224913548Li isso em 2020 antes da minha mãe morrer. E frequentava o /lit/ não sou que nem você que só fica no 1500 mamando rola de admin.
>>224913553O cara tem de ter dois empregos só pra bancar o tanto que uma dessas ai gasta de papel higienico.
>E frequentava o /lit/kkkkké literalmente o que eu falei mais cedoele acha que aprendeu filosofia lendo shitpost do /lit/o mlk é muito retardado kkkkk
>>224912776*just like
Cuceta só não tirou CNH lendo shitpost no /o/ porque ele não sabe ler inglês.
>>224913592Não eu aprendi ledo livros. Inclusive mandei a página de um que contradiz exatamente o que você postou. E você não conseguiu ler até agora né pae porque não sabe ler inglês. Acha que engana quem?
O gordão mora na lagoa dos ratos em Recife e rouba o celular da mãe para postar.
>>224913481É, as vezes você fica preso em partes nesse joguinho... Tipo no coliseu eu fiquei preso no começo porque não tinha precisado ainda usar a mecanica de ficar pendurado com as mãos e ir andando de lado pendurado, lá foi a primeira vez aí demorei... :/
Descobri que se tu der uma gorjeta pro ifood antes dele chegar, ele vem mais rápido e a comida chega mais quentinha.
Ndeio Oegros
>eu toco baixo>então toca alto!hahahahahahahahahah
>>224913632Mmm ifood
gozei na minha mão e joguei pela janela>eu moro no quinto andar
>>2249136481) nunca vi ifood mulher2) nao gosto de mulher (sou gay)3) nao daria gorjeta pra mulher
>>224913670>mulher
>>224913648Esse vem com linguiça de brinde.
What wtf! Pisamos em uma mãosinha que tava enterrada na areia, viramos ouro e morremos! Midas... X_x
>>224913550Eu usos estas vestimentas pq elia dexa + fortie o atacks...O chefes só ser inroladous and o jôgus meio q ti obrigas a tar usano o robozim pra num dá pé no chãos q queima... o + difício foi tirá fotinha pro compéndium agoura to lembrano d tirá fotinhas + já perdi algoins... si resumes a 1 ringue cercado d cordas d choquim daí tem q baté algomas veis bateno elie vai pra lonas ondi toma 1 CHOCÃO pq só no soquim tira mó pokim... tem 2 fazes a segundas elie avoa and solta bombinia... + ser o meismos procedimentum... lel~ =Phttps://anonfilesnew.com/s/8MbekS5Lf3z
Anime
Qualquer entregador de ifood ganha mais que o salmão e os canais de slop delekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anime?
e qualquer dono de canal de slop ganha mais que um porteiro desempregadoseu fodido kkkkk
uh, direitabros?
>>224913728>o + difício foi tirá fotinha pro compéndiumIsso é uma coisa que eu tava pensando e me arrependendo esses dias... Eu tava jogando bafinho sem tirar fotinha das coisas, deveria ter tirado montão desde o começo. :/
Método pauno kugos de alfabetização de reaças é só no 4chan.
>>224913760Sentiu o travecokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ATENÇÃO: Chove chuca com granizo em Curitiba.
>>224913747hahahahahahapena que isso não é o suficiente pra ele se churrascar absolutamente nada de valor seria perdido
Daí gordaumland tomó na testas + oma veis... num sabemo ainda doq si tratas + saberemo assim q terminhá o videosinhos... lel~ ke ke ke ke keee~ =PEUA RECEBEM MAIS UM GOLPE! https://www.youtube.com/watch?v=Xy_Qq1CLYHYhttps://anonfilesnew.com/s/ky4Kobc5v7p
>>224913810q nojo
>>224913828Esse aí tava na minha página de recomendados... Veremos. :P
Mariores chuvaréus aki + tamos seifi pq o teliados num ser d vridos ingual nos gordaums zunidos... aki as casinha ser d berdáds and nom feiqui d papelaum q ozotro fas and chama d casinhas... ke ke ke ke ke ke ke keee~ =P
esses são vocês
>>224913842>implicando que vc n chuparia ela
>>224913881Faz o L
>>224913828SE MATA! TRAVECO DE MERDA!
>>224913888não foi o L quem inventou o saborrrr chocolate
Unica coisa que o L inventou é esquema de corrupção.
>>224913771Eu comeria duro essa versão do Nikolas. Comeria até o ponto de desafiar a biologia e engravidar ele
Vou lacrar o 13 reto duas vezes seguidas mês q vem
Drake é insuportável, pqp. Tem que ta mto chapado pra conseguir ouvir aquela merda
>>224913550>Só usar o poder do raio pra derrotar tudo facil facil...stasis?eu nao conseguia matar os lynels só com esse podertinha que ser no parry
reunião dos anões be like
>"É axiomático... Tudo está nas mãos de um homem e ele o deixa escapar por covardia. Estou propenso a crer que o que mais tememos é o que nos tira nossos hábitos. Mas ando só a divagar e é por divagar tanto que nada faço. É verdade que eu poderia aduzir mais esta razão: é porque nada faço que divago tanto."Dostoievski escreveu sobre o primeiro incel e ngm notou. Eu lavo meu caralho. Me respeitem.
>>224913553me recusei a comer uma assim
Trabalhar pro governo pagar a chuca do viado pobre
>>224913828Vai ter que dar mó volta igual ao Vasco da Gama... Faz o T de trampi retardado lel lel. :P>>224913863Chuvinha é comfy. ^^
>>224914002isso mesmo. vai pagar a chuca SIM.
>>224913981O poder do raio é a fúria de urbosa...
>>224913999cartão foi recusado?
>>224914023tipo nao sinto mt atração nisso, sei nem se seria bom com meu pau q nao é grande
>>224914002Sabe pra o que tu tá trabalhando chud? É pra pagar plano safra, pra dar isenção fiscal pra farinha lima, pra político do PL trabalhar 20 dias do ano e votar pra subir o salário dele. Pode ter certeza que o tanto de viado q tem nesse país q os impostos q eles pagam já paga esse benefício de merda que tu tá tendo ataque de pelanca maluco.Quer ficar brigando com fantasma vai procurar tua turma num whatsapp tiozão, aqui é 4folhas e nós fala mal dos culpados mesmo q são os jujus.
>>224914002Se fudeukkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>224914062qual presidente colocou 4 judeus no stf e um judeu na presidencia?
>>224914083Nomeie os sobrenomes dos ministros que tem origem judaica a região delesSeu viadao com pai assassinado queimando no inferno berrando feito um porcola
>>224914045Se falta pau tu enfia a mão. Dá pra botar o braço inteiro dentro de um cagador desses e ainda sobra espaço.
>>224914002O vídeo foi gravado na CBSH em 2026 pela Maiara Texeira. O produto no vídeo é o In-M da empresa Mix4You, a qual não possui vínculo com o SUS ou autorização para distribuição de duchas higiênicas. Trata-se de uma iniciativa privada proposta em um congresso de sexualidade.
>>224914083Qual a fonte dessa imagem?
>>224913553que nojo
>>224914062Você culpa judeus porque é mais fácil inventar um inimigo do que admitir que o maior responsável pela merda da sua vida é você mesmo. Judeu nenhum manda você torrar metade do salário em bebida, fazer escolhas de merda ou cagar no próprio relacionamento. Ironicamente, você culpa justamente um povo cuja tradição ensina responsabilidade, disciplina e senpaiília, exatamente as coisas que você ignora. Para de procurar bode expiatório e olha no espelho: seus fracassos pessoais têm o seu nome, não o deles.
>>224914094>goy em negação>>224914104google uai
>>224914140Os judeus de origem Americana estão por trás de todo o lobby de bebida, cigarros, apostas e Hollywood anão Vc sequer está tentando?>>224914149Onde estão os nomes seu viadao sem pai
o mula é um literal golem do judeu democrata progressista americano
>>224914149>3000 anos atrás
>>224911587Eu sou a favor de proibir todo evangélico de usar SUS, receber Bolsa-Senpaiília e policiamento.Vai pedir cura na igreja como é dito em Thiago 5:14-15.Vai pedir para YHWH mandar comida dos céus como em Êxodo 16.Vai pedir proteção de anjos e querubins como sempre acontece na Bíblia.Na vida real, sempre peida e vem com "mas quem deu conhecimento ao homem foi deux"
QUALQUER bula de remédio: >Esse medicamento pode causar ganho de peso, perda de peso, perda de cabelo, ganho de cabelo, dor de cabeça, morte.
>>224914164KKKK então tu bebe, fuma, aposta, faz merda e a conclusão é que a culpa é de uma conspiração internacional?
>>224914179eles pagam tantos impostos como voce. por que nao deveriam ter acesso a serviços custeado com dinheiro de impostos?na verdade presumindo que voce é um negro desempregado, eles tem mais legitimidade no uso desses serviços do que voce, pois voce é um net negative na arrecadação de impostos
>>224914203Vários saltos lógicos aí, anão Primeiramente eu fumo uma droga que eles tornaram ilícita pq competia com sua indústria de algodão, bebo cerveja somente e nunca apostei em minha vidaPorém tenho que combater golems como vc diariamente que viram a lista de Schindler e são neopentelhocostais votando para fazer Israel grande novamenteVc chegou ontem por aqui?
>>224914164Essa ibagem lembrou daquele filme com o Leslie Nielsen em que ele foge do trem
https://www.instagram.com/reel/DdgpuF8xg45/
se fossemos colonia dos ingleses so no sul e argentina seriamos assim.
>>224914230Cerveja e vinho*
>>224914062o plano safra é uma linha de credito. voce pega o dinheiro e depois paga. o dinheiro não é doaçãoquem dá dinheiro para os outros é o BNDES. aquele orgao que o nine usou para financiar metro em Caracasbizarro como o esquerdopata mérdio é tão burrinho
>>224914002Saúde pública é obrigação de todos seu direito de neandertal. Sim PreP e artigos de higiene lgbt e feminina tem que ser pago com dinheiro público
>>224914208>favelado evanjegue pentelhocostal>pagando impostosKkkkkkkkkkkOs caras dão 10% do bolsa-family para o paxtô
Que fique claro: Bolsonaro está preso kkkkkkkkkkk
>>224914248basedinho
>>224914257sim, a vasta maioria deles trabalhanegrinhos como voce costumam viver de bolsa familia, tho
Falei pro chatgpt que achei interessante O Cristal Encantando (1982) e pedi algum filmin "bem diferente" como esse... Ele falou pra eu assistir Labirinto A Magia do Tempo de 1986... '-'
>>224914250Plano safra é uma linha de crédito para a classe mais rica e dominante do país após seus políticos e pastoresEnquanto isto tu prefere reclamar do bolsa senpaiília onde há estudos que apontam que cada 1% investido há o crescimento do PIB e 1,73% de retornoOu cair na fake do saco de xuca acima que o anão acaba de demonstrar que é fake >>224914103Aparentemente o que tu defende é o famoso comunismo pros ricos
mulher de personalidade tem tatuagem
>>224914248Tu tá é louco. Inglês é bicho feio pra kct
>>224914179Baseadíssimo.
>>224914291>Plano safra é uma linha de crédito para a classe mais rica e dominante do país após seus políticos e pastoresnão, seu animal kkkkos mais beneficiados são literalmente os agricultores familiares, que conseguem as menores taxas de juros>O Plano Safra da Agricultura Familiar 2026/2027 destina um total de R$ 97,3 bilhões em recursos para o setor, sendo R$ 85,2 bilhões voltados especificamente ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf).os agricultores grandes pegam emprestimos com uma taxa que é praticamente a mesma de um banco comum comercial. tu descobriria isso com uma pesquisa simples do google>Enquanto isto tu prefere reclamar do bolsa senpaiília onde há estudos que apontam que cada 1% investido há o crescimento do PIB e 1,73% de retornofonte desse estudo: o cu roxo da sua mãe kkkkko bolsa familia custa para o brasil quase 200bi anuais e uns 20% disso vai parar em bet, porque os outros animais da sua espécie não conseguem controlar seus impulsos mais primitivostoda a visão de mundo do esquerdopata petralha mérdio é baseada em mentiras. bizarríssimo
>>224914230O sujeito diz que existe uma máquina gigantesca capaz de manipular sociedades inteiras, mas acredita que ele, chapado e munido de JPEG do /pol/, enxergou perfeitamente quem a controla.Ou a propaganda é assustadoramente sofisticada, ou ela é tão incompetente que foi desmascarada por um anônimo fodido como você.
>>224914274nao otario, seriamos parte da colonia da cisplatina, a amazonia seria da guania, o nordeste seria da holanda, e o rio da frança.
>>224914307verdade
>>224914342otario eh tua mae
>>224914291aqui, seu viadinhoo grande agricultor paga o mesmo que pagaria em um banco comumquem recebe subsidio pesado sao justamente os agricultores pequenos e familiares
Eu odeio gatos e seus donos.As pessoas acham que o gato é um animal limpo. Não é.Gatos literalmente arrastam o cu e o pau (ou a buceta) pela casa toda, inclusive na cozinha, porque gato não entendem limites.Eu odeio aquelas caixas de areia fedorentas e a sujeira que eles fazem enquanto tentam, de forma patética, cobrir a merda deles.Gatos são muito mais sujos que cachorros, cachorros podem comer — e comem — merda de verdade; a diferença é que cachorros não conseguem pular em cima de um balcão ou mesa de cozinha e a maioria deles tem cabeça de criança, então respeitam a casa do dono.Eu não tenho animais de estimação, mas jamais, em hipótese alguma, teria um gato.Tu nem consegue decorar a porra da tua casa como quer, porque esses desgraçados derrubam tudo o que podem no chão ou comem alguma planta tóxica, e aí você tem que pagar uma conta veterinária enorme.E tem outra: estamos tendo cada vez mais SUS PRA BICHO nesse país. Não sou contra a castração — acho ótimo que os imbecis que são donos deles queiram castrá-los, tudo bem —, mas fico indignado com a ideia de ter que pagar pelo tratamento de uma infecção estomacal ou qualquer outra coisa do bicho de outra pessoa. Que vão todos ao caralho..E tem outra coisa: gatos são os maiores predadores da fauna urbana. Eles matam milhões de pássaros, lagartos, borboletas, sapos — qualquer coisa que conseguem — só por diversão. Não culpo os gatos, pois são predadores naturais; culpo os imbecis que deixam eles soltos por aí.
>>224914334https://dinheirorural.com.br/plano-safra-26-27-taxa-jurosMe avise quando tu começar a tentarFonte do 1,78 (errei não era 1,73)https://www.cps.fgv.br/cps/bd/docs/13-salario-Bolsa-Familia_FGV_Social_Marcelo-Neri.pdfMacaco inútilEu fumando maconha 15 dias do mês há 20 anos ainda tenho mais neuronio que tu lendo essa merda de biblia
>>224914149>google uaiIsso é buscador, não fonte.
caneta é o coração do /bra/, não tem jeito
>>224914383já postei antes de voce, maconheirotu aí todo fodido de droga quer realmente se engalfinhar intelectualmente com um academico? fica na sua. vai assistir south park ou outro programa de maconheiro kkkkk
>>224914248doente mental
>>224914364Não, a taxa do Plano Safra para grandes produtores não é igual à dos bancos. Ela é subsidiada pelo governo, o que a torna bem mais barata que um financiamento comum.
>>224914383>pdf nao substancia nada que o maconheiro afirmouêta, já tá chapadão né drogado kkkkk
>>224914307>>224914345podem ficarlugar de lixo é em aterro
>>224914415>5) Para cada R$ 1 de repasse do Bolsa Senpaiília, o PIB cresce R$ 1,78Caralho vou ter que te ensinar a lerr mesmo gordão? São só sete páginasSai foraEu lavo meu caralho
>>224914413https://www.bcb.gov.br/controleinflacao/taxaselicdebiloide kkkkkquem recebe o subsidio é o agricultor familiar, que está pagando uma taxa de juros muito menor que a selico proposito do plano safra para os grandes empresario do agro é liquidez. é um grande fornecedor de liquidez, pois a demanda de credito desses caras é gigantesca
Alguém precisa servir de alimento para a lua. Alguns escolhem o Edir Macedo, outros escolhem o Osho, outros escolhem a esquerda. O cardápio para viver em lunatismo é imenso
>>224914448NãoO grande agricultor também tem acesso ao plano safra gordãoVá dormirLave seu caralhoTente de novo amanhã
>>224914433isso é uma afirmação, não uma substanciação, maconheiroeu posso afirmar que a sua mãe te pariu pelo cu. se eu não fornecer evidencias ou provar de forma dedutiva, não se torna algo relevante
>>224914452Que tal o Pauno seu Kugos mlk kkkkk
Quem ajudou a divulgar Girard no Brasil foi o Olavo
Ano que vem a boquinha do petralha acaba.
O gordão começou a cuspir os barbituricos e tangenciar
>>224914458seu maconheiro, voce nao conseguiu ler a porra da imagem?o grande agricultor paga uma taxa de juros praticamente identica à selicquem esta recebendo subsidio é o cara que está captando crédito com taxas de juros baixas, que são os agricultores familiares
O que está acontecendo com as mulheres? 30 anos com cara de 45
salvando o fio postando garotas de anime
Acho muito chique estudar na PUC ou se formar na PUC
>>224914474Não pois é financiado pelo governo com titulos dele. Então as taxas são menores. Eu adoro que teus argumentos ficam cada vez mais burro a cada nova atualização do chat goyptSem demora tu vai tá pagando mensalidade de 500 conto pra manter o mesmo nivel de mental de discussão nesse forum de carpir aipim, pois sem ele tu não consegue montar uma sentença maiskkkk
cade meus animeboiolinhas?
>>224914485-merdalheres costumam bater na parede mais cedo que homens -a esmagadora maioria das merdalheres atualmente bebem e consomem os próprios pesos em álcool e dorgas isso contribui
>>224914485Xii...
a taxa de juros do plano safra não é definida de forma dinamica. ela é definida com antecedencia, pois vai contemplar - pasmem - uma safra inteiravoce sabe o que é o boletim focus, maconheiro? esse documento aqui é o banco central dando uma opiniao e fazendo previsões sobre o futuro da nossa economiade acordo com o boletim focus mais recente, eles preveem uma taxa selic de 12% em 2027o plano safra 26/27 está oferecendo credito aos grandes do agro a 12,5%, conforme imagem aqui postada: >>224914364ou seja, eles vão pagar levemente ACIMA da taxa de juros prevista.quem ta recebendo subsidio é o cara pequeno, pegando a 9% a.a.
>>224914485genes de moortugueses e italianos
O que estão escutando nesse momento?
>>224914512hã?você é retardado? eu postei as taxas. tá na imagem kkkkk
isso que estragou o dia do canetahttps://youtube.com/watch?v=leU5higAQbc
>>224911587>>224914553>>224914553>>224914553
Gordão fugiu das afirmações anteriores e puxou o bundatimA velocidade de escape das asneiras atingiram níveis nunca vistos antesNessa pequena manobra ele acaba de comprar mais 8 anos de copeAdoro refazer o percurso da discussão antes de abandonar ela inteiraO assunto começou por sacos de xuca que era mentira, apontei que ele prefere falar disso do que do plano safra ou os aumentos q a bancada dele votou a favor e agora estamos no bundatim fodecus