Edição Pernocas da Chun-Li >>224936770
Fio anime.
>>224940010>botas mostrando os dedosQue retardada
Sou Lula, sou PT, sou do povo.
>>224940010Aqui é onde eu queria estar.
>>224940010O PL da Misoginia (Projeto de Lei nº 896/2023) é uma proposta que equipara o ódio e a aversão contra as mulheres ao crime de racismo no Brasil. O texto altera a legislação penal para endurecer a punição a atos de discriminação baseados no gênero.O que o projeto propõe:Equiparação ao racismo: Inclui a misoginia na Lei do Racismo (Lei nº 7.716/1989).Crimes graves: Torna a prática inafiançável (sem direito a fiança) e imprescritível (sem prazo de validade para punir).Definição: Considera misoginia qualquer conduta que mostre ódio, rejeição ou aversão às mulheres.Aumento de pena: Prevê reclusão de 2 a 5 anos e multa para casos de injúria motivada por misoginia. A pena pode dobrar se o crime ocorrer em contexto de violência doméstica.
Pauno Kugos farma aura?
Está faltando anime nesse fio anime
eu sinto pena de gatinhos alemãezinhos e polaquinhos que foram trazidos para o bostil
>>224940008antes era caro, mas a mão de obra, insumos e produto final eram maiores e melhoreso maior truque de judedo que existe é diminuir o volume total do produto no lugar de aumentar o preço, na minha opinião os arcos felizes morreram quando decidiram tentar gourmetizar a porra toda no lugar de continuar como o restaurante podrão de esquinahoje ele existe somente como empreendimento imobiliario, vende hamburguer por acaso
>>224940054Farma é Missão?
>>224940035Muié, né?
>>224940050Posta anime então.
sai da minha aba sai pra lásai dessa de não querer viversai da minha aba sai pra lánão aturo mais vocêfavorita do obama essa
>>224940061Eles vem da Arábia
Por que o Renan é tão beta, hein?
>>224940097sério?
>>224940075farma rompeu com os americanos
eu tranquilamente enfiaria umas 20 salsichas congeladas no cu do slipralata e esfaquearia o bucho dele pra pegar elas de volta, só pela zoeira
>>224940113Sim, essa raça é chamada Arabian mau
morreu matou
Pedir um McFish pq o pai não é de ferro ne
Rosou. Simpou
chupou mamou.
A treta do Nando com o Missão enterrou o escândalo do Moraes.
>>224940141Tem de tomar cuidado com isso ai pra não ativar a garota anime acidentalmente.
>>224940172roger magno
Estou jogan Dark Messiah, joguinho muito maneiro, pena que eu tenho uma genética lixo e tenho motion sickness com jogo em primeira pessoa. então jogo 1 hora e tenho que parar, eu sentar o pov pra 100 mas msm assim depois de 2 horas eu so fico fazendo vômito lixo
Agora ficou bom então discutindo QI ser genética e o Nando está copando.
>>224940205>eu sentar o pov pra 100100 é o minimo aceitavel pra FOV.
Agora que eu vi que o MBL está ao vivo no Vilela.
Nanu tá estralando meo
>>224940238O jogo foi feito em 85 e ainda tem um bug que reduz quando usa a balista kek
paixoes politicas emburrecem
E depois o Monark que é louco, Nando Moura ficou schizo
Pena que o Nando e o MBL brigaram. Agora eles nunca vão tocar uma jam ao vivo.
Nando Moura já fez 3 transplantes de cabelo enquanto os nativos nunca ficam carecas, mas n existe diferença entre as raças é tudo igualzinho kek
VC VAI QUERER SIM
Humm... Olhando pra essa porta, eu tive uma ideia... Vamos testar uma coooooisa... :P
Mas nisso o Nando tá certo os caras do mbl são tudo maníaco sexual, n sei como o Kim Kataguiri virjão tá lá kkk
Estou bem deprimido com tudo, com a minha vida (e falta dela), com este país e seu futuro, com a internet, com o mundo, com tudo.
>>224940330Cara, Paulo Kogos se diz um político católico tradicional tem quase 50 anos, não tem esposa, nem filhos.
O gordo fdo flow já está careca de novo pq fez transplante mas não quis usar finasterida, muito burro
>>224940325Deu certo, porque a gente é gamer profissional lel lel... :D
O problema do Brasil é que é tudo virado ao contrário que nem o Tim Maia falou.
>>224940344O kogos eu achei q era o autismo mas já vi ele dando uns beijinhos então sei lá
kino nando mourahttps://www.youtube.com/watch?v=CkWK3xYDI4Y
>>224940344Pra ter esposa tem que encontrar mulher primeiro, e achar uma católica tradicional é bem difícil. Fora que ela precisaria querer o Kogos também enquanto que nesse meio tradicional ela consegue opções melhores.Não é por acaso que tem católicos caçando esposa nas evangélicas. É o que tem.
tem pinto aqui?https://www.youtube.com/watch?v=8PRabKwSn9M
o caneta ta dormindo babaca
>>224940344vc nao é obrigado a se casar, celibatário é outra opção valida
>>224940334ficar deprimido nao vai melhorar nada disso.
>>224940369>>224940381>ain desculpinhaNão adianta, o cara quer falar que é católico, não casou, não tem senpaiília, não é padre, depois ainda inventa essa merda de sedevacantismo. Isso é só parte do motivo que não levam ele a sério.
>>224940344Mas come traveco pra caralho.
>>224940405Não, não é. Se você se diz católico, tradicional, e etc, e etc. É para casar e ter filhos, ou vira padre. Esse negócio de ser 40+ solteiro é para quem é de putaria.
>>224940407Kogos é truecel igual o Caneta, anão.
Não quero passar esse ano, quero que tudo acabe, que o fim chegueSinto que qualquer dia será o dia, só tenho pena da minha mãe, resisti até aqui e hoje e grande parte foi a culpa do dano psicológico que isso traria aos meus pais, mas está cada vez mais difícil, a corda já está na gaveta na escrivaninha com o nó e já sei o lugar onde vou armá-la. Os dias passam, vêm e vão, a melancolia fica e afunda.
NOOSNOOO-a-OOS
>>224940419Ele se diz católico da variedade meme ainda por cima. É capaz de excomungarem ele e não conseguir casar numa igreja.
https://www.youtube.com/watch?v=zRk3U6Yj3uo
>>224940405celibatário é uma palavra nojentaprimeiro que me coloca no mesmo barril de um padre religioso pedofilo e segundo pq me coloca no mesmo patamar do slipeu sou uma pessoa atraente, não desejo mulheres, não pq estou ressentido com elas, pois adoro sua beleza, cheiro, ppk e existenciamas pq sei q elas são doces armadilhas, como flores para abelhas ou plantas carnivoras para moscaspor isso serei sempre um volcel
Eu não sou incel, mas dá preguiça de tryhardar liferuler pra conseguir uma rodada.Queria uma Amélia, só que não tem mais.
>>224940421teu pai ta te esperando no inferno todo queimado viralata de merdaele ta todo fodido morto lakek
>>224940436é cobra ou pepeca?
Lazy motherfucker
>>224940417vc nao sabe do que ta falando
>>224940454ambosse tu for corajoso o suficiente
Vocês têm perspectiva de se casarem?
>>224940463É sim.
Maranhão deveria ser do Norte
sobrenomes italianos
vai votar no missao caneta?
>>224940487Scimmia MarroniPovero
>>224940443Meu pai está vivo, moro com ambos, só não o citei porque acho que ele não se importa muito se vivo ou morro.
sabem o que ta faltando nesse fio? jornalismo
>>224940511RealmenteNão importaVc crê em nosso senhor Jegoys cristo, não é?
Copa do Mundo Feminina no Brasil. Será que vem mulher hétero ou só lésbica?
>>224940499Só se for Pauno Kogos mlk.
>>224940536fakeneta
>>2249401791 semana vai afundar
>>224940535Vem pau no teu cu e pobreza, slip
>>224940374Resenha das boas.Espero que o MBL seja obliterado.
Se até o Daniel Vorcaro foi corneado imagina nós
Imagina só o Flaveveco ColostonaroDeve até ter trocado de sexo e ngm sabelmao
migué é uma das melhores palavras em portugues
>>224940542Pauno seu kogos mlk.
>>224940518não, sou ateu
>>224940568Então já eras pra tiDiga tchau pro coco e procure Jegoys Cristo!
sean eles nao ligam pra gente
>>224940582Slip, ngm liga pra ti, seu bracaco subhumano de porão
manda essa tristeza embora slip
>>224940558A natureza da mulher é essa.Conhece a história do escorpião e o sapo?
Pauno Kogos novo santo católico. baseado!
>>224940598Mais pra história do boi e da vaca
Tá chato essa porra de entrevista do Nando
>godoy>goypq todo narigudo é tão preocupado em pagar as contas? para quem vai esse dinheiro afinal? pq os eua nao paga os 40 tri deles?
>>224940421Eu te entendo anão, eu pensei o mesmo por muito tempo. Mas eu acho que tentar, tentar até onde puder, é bom. Explorar novas possibilidades. Talvez você encontre algo legal, que te dê forças pra continuar.Espero sinceramente que as coisas melhorem pra ti, cara.
>>224940615>esse gráfico>2035KEK
>>224940636Vai estudar matematica pra que exatamente? Entrar no MIT? Desenvolver foguetes?Maluco, o bostileiro merdiano quer aprender a fazer conta de padarias e trabalhar em uma empresa de reciclar garrafa PET
>>224940653Baseado painho ajudando os pobresQuem vota nele é pobre de direita e judeu
>>224940646Qualquer merda, vai morrer nessa porra de serviço? Não vai, uma hora vai ter chance de ser gerente de alguma bosta dessas, mas vai perder porque não sabe fazer conta nenhuma.
Cara, na moral, se o MBL já está cheio de traidor apunhalando pelas costas e causando antes deles serem eleitos, imagina depois.
toda vez que tomo meu comprimido do PREP e me lembro que o tratamento custa uns 5 mil por mês pro SUS, fico muito feliz.
>>224940653
>>224940615>se eu torcer os números, eles falam o que eu quiser!
>>224940665Problema nem é esse, tanto faz, eles lidam até que bem com quem faz merda ali, só que Brasília é complicado. Você não consegue perceber que aquele lugar é um ninho de cobra?
>>224940667Boa viralata, teu pai tá faceiro ao ver isso
ate hoje nao entendi se o caneta é petista ou missao
>>224940580blz>>224940638obrigado
>>224940646>fazer contas
>>224940676Se não for pra mudar o sistema por dentro, só resta mudar por fora à força. Você é revolucionário?
>>224940665a direita bostileira inteira é cheia de canibais traiçoeiroso nikolas por exemplo odeia a familia mito
É votar no celta ibérico ou no alemão fruto de incesto
Pauno Kugos mencionado
>>224940698será que o zé trovão já leitou o nikolas?
>>224940636Matemática é inútil. É preciso repensar todo o sistema de ensino. Saber de equação do segundo grau ajuda um cidadão comum EM QUÊ?
nao voto em calango
>>224940061Eu TAMBÉM acho
>>224940653>17 negativo anos no podercarai o cara quebrou o espaço tempo
>>224940697Hahaha você vê alguma outra saída? Até acredito na democracia, mas só acho que ela precisa do povo em cima para funcionar. Paris é a cidade mais populosa da França. Todas capitais de países desenvolvidos são em áreas populosas, ou próximas. Washington fica 324 km de Nova Iorque.
>>224940708calma roger magno
>>224940689de nada bicho. tmj.
>>224940725Brasília fica 1000 km de distância de São Paulo. São mais de 3 vezes a distância de Washington até Nova Iorque. Não adianta, sem pressão popular os políticos ficam meio retardados, fora que viver muito longe deixa eles meio estupidos.
>>224940725Volta capital pro RJ então? Ou popular Brasília?
>>224940708ele é depósito daquele valadão e do vorcaro
>>224940740um anjo com asas nao te faz gay
>>224940747Já tiveram a chance de povoar Brasília, não povoaram, volta pro RJ. Porque os políticos ficam até meio burros, a parada aqui toda cagada, e até entendo se compadecerem com quem é trans e etc, mas o Brasil não é rico a ponto de ficar se preocupando com lei de quem vai cagar em qual banheiro, não tem nem saneamento básico direito, caralho.
Curitiba terá novas sanções administrativas para casos de exploração de coninhas menores de 12 anos. A Lei Municipal 16.775/2026, sancionada em 27 de agosto, prevê notificação e, em caso de reincidência, multa de R$ 500.A norma considera exploração situações em que coninhas sejam utilizadas por terceiros para obtenção de benefício financeiro ou material, incluindo práticas de mendicância, comércio ambulante irregular ou outras atividades que comprometam segurança, dignidade, saúde, educação ou desenvolvimento.A simples presença da coninha acompanhando um adulto não caracteriza, por si só, a infração. Também está previsto, quando necessário, o encaminhamento ao Conselho Tutelar para adoção das medidas de proteção previstas no Estatuto da Coninha e do Adolescente.O valor arrecadado com as multas deverá ser destinado a programas de assistência, acolhimento e proteção de coninhas em situação de vulnerabilidade social.A proposta que originou a lei é de autoria da vereadora Delegada Tathiana Guzella (PL) e recebeu coautorias durante a tramitação. A medida dividiu opiniões na Câmara, com manifestações favoráveis à criação das sanções e críticas relacionadas ao risco de penalização de senpaiílias vulneráveis e à necessidade de diferenciar pobreza de exploração.As multas ainda não estão valendo. Conforme o prazo previsto na própria norma, as novas regras entram em vigor 90 dias após a publicação da lei.
https://www.youtube.com/watch?v=DH3IxNg7nTo
Daí saberemo cual falas ser + antiguos... vejemo... '-'O Sotaque Brasileiro Mais Parecido Com o Português Medievalhttps://www.youtube.com/watch?v=25OjA52PNKs
>>224940681Meu pai já é falecido, infelizmente. Não sei o que ele pensaria a respeito, mas de qualquer forma, ele teria o direito dele a ter uma opinião e eu de viver a minha vida. O grande problema dos latinos é essa mentalidade de caranguejo que se preocupa muito mais com os outros do que consigo próprio.
O pessoal vê essas coisas de feminicídio, diz que vai fazer algo, mas as ideias deles: proibir redpill, dar arma para mulheres, e usar drone. Não dá, os caras vivem em outra realidade, precisa deixar eles morando no Brasil, porque eles são literalmente turistas mandando no Brasil, essa merda não vai dar certo nunca.,
>>224940475Sim, eu não vejo a hora de Deus Pai colocar a minha cara metade santa e BVirgem na minha vida pra gente se enamorar pra sempre no nosso conto de fadas perfeitíssimo! Casamento é pra sempre! Tô doido pra começar essa nova etapa da vida! S2:3*•*
Eu quero morar em Brasília
essa historia do drone foi foda xd
>>224940776Tamo vendo... '-'
GuysPela tauba de ouijaAcabo de falar com o pai falecido do viralataEle tá MT mt triste que ele não rezou para jegoys Cristo para livra-lo do homossexualismo e do petismoSatanás acaba de esperar o brioco dele com o garfo
>>224940780Eles vivem num mundo tão diferente que nem passa pela cabeça deles que são mulheres pretas, que são pobres, que estão juntas com uns caras que não são santos, mas também não são necessariamente ruins. Eles não entendem isso, uma coisa que poderiam sugerir, é ver um jeito de consertar esses caras, de quebra já acaba com esse monte de msol. Só que porra, parece que eles não saem na rua, não leem livros de ficção, nem nada. Ficam só nas redes sociais importando pauta de gringo, por isso que fica essa merda.
>>224940421Tenho muito medo de corda, mas sempre tenho minha churrasqueira à disposição. Instinto de sobrevivência é que bate.
>>2249406913 em cada 10 são padeirosVc provavelmente não é padeiroNgmi
>>224940658>gerente sabe fazer contaVai preencher a prateleira do corredor seis slip
>>224940010Chu-li era chinesa, não japonesa.
>>224940797fuck off we're full
>>224940421Eu te entendo, de verdade. Já passei muito por isso. Hoje, medicado, não penso mais nisso. O que você diria que causa essa melancolia?
https://www.instagram.com/reel/DdFLWBih1AC/
Aí você pensa, os caras não conseguem pensar num jeito de ajudar uma senpaiília num contexto micro, que é fazer qualquer merda. Obrigar o cara a parar de beber e multar ou dar alguma recompensa por tempo que não beber, qualquer bosta, porque muitos desses caras bebem, quebram tudo em casa e espancam a mulher, mas quando eles não bebem, eles são tranquilo até, por isso que eles estão juntos para começo de conversa. Aí a ideia genial do cara é dar uma arma para mulher, ou proibir postagem de qualquer bosta na rede social, como se isso fosse adiantar alguma coisa. Isso é de um problema que é complexo, mas não é nada de outro mundo. Imagina como que eles devem resolver as questões complicadas mesmo Não dá, precisam trocar a capital urgente.
>>224940475Não. Já estou meio velho, não sou um cara interessante, e eu tenho muito medo de não ser um bom marido, nem um bom pai. Além disso, eu acho estranho a própria idéia de dividir minha vida com alguém.Na teoria deve ser massa você encontrar alguém que faça você se sentir bem, completo, mas na prática acho muito difícil.
>>224940869...of shit
A esquerda, a direita, tudo, tá tudo ruim. Não vai rolar, vai demorar para melhorar.
https://www.youtube.com/watch?v=ejliCJBY57k
>>224940876Eu sou violento somente se não beboMe dê uma pistola e troco ela por trago
Ninguém fala sobre a dor de ser casada e ver aleatoriamente um homem na rua que é mais bonito que o seu marido. </3
medfag é um partidão ;3
a ia entra com a pica e a humanidade com o cu
>>224940780Cara, isso é algo que eu concordo. Esses políticos vivem em outro mundo, eles não sabem de porra nenhuma, eles só fazem coisas pra posar de progressivos, mas nunca fazem absolutamente NADA de concreto pra melhorar socialmente o país.Basicamente, é um bando de fdp enchendo o peito e posando pra foto.
vcs acham que o slip vive mal?https://www.instagram.com/reel/Ddkf9j4R6bs/
+ já tamos nus preparano pra tar veno nostras tabulinhas d hojie... pois é... =DA Tabuinha Suméria Que Diz Que Humanos Foram Enviados a Outro Planeta — E Por Que Nunca Voltaramhttps://www.youtube.com/watch?v=FiEZ5qU3yXMThey Finally Translated the Tablet Found in the Amazon — It Describes Who Lived There Firsthttps://www.youtube.com/watch?v=k8LFyUJXgUctabulinhas '-'
nao existe feminicidio
>>224940923https://youtu.be/GLcpdu8xN_U geleio o slip
>Diadema mentionedhttps://www.instagram.com/reel/CzFStyWLNk9/
>>224940922São todos, antes fossem só alguns. Tá uma merda, cada hora um fala uma coisa mais nada a ver que o outro. Aquele Pavanatto falando de Charlie Kirk, mermão, esse cara que se foda, o bagulho aqui tudo fodido, o exército metralhou um cara de carro com senpaiília dele inteira dentro, e o pessoal querendo ocupação militar dos EUA aqui dentro.
Muito bom ser gay e ativo hoje em dia... centenas de caras querendo te dar todo dia.
Ah mas o anão disse que dá pra viver sem redes sociais, agora n posso ver o que o anão está linkando do Instagram, gênio
>>224940959Gay só pensa em sexo?
>>224940924Estamos assim, ó... '-'
O peixe voltou mesmo?
>>224940982Pau no seu cu rapazAjoelhe se e reze para jegoys CristoDoe todo seu dinheiro para jegoys Cristo e se arrependa! Caso isso de errado a culpa é sua por não acreditar q daria certo! Jegoys Cristo é o caminho!
>>224940951Isso que ele mora em SP, se fosse em Brasília, seria mais retardado ainda. Não dá.
>>224940972Ke ke ke ke keee~ nussa cuandas atibidaaads... eu toy só na telinha chéias anunnaki and com nintendos suítes na mões... lero leros~ =P
>deve ser muito morrer porque vc nao tem dinheiro para pagar os custos do hospital do que morrer esperando uma fila de 6 anos pra ser atendido num lugar insalubre sem mantimentos necessarios . bostil based
>>224940873Vazio, solidão, falta de propósito, impotência, minhas incapacidades e dificuldades, os rumos e fracassos da minha vida, os rumos do mundo que me cerca, minha feiura, falta de amor, falta de amigos, falta de sentir-me vivo e o saber que sou incapaz de romper estas barreiras.
O blog do salmãochan tá bombando, várias visitas por semana.https://salmaochan.blogspot.com/
>>224941019Mas em quem tu vai votar? É no Flávio né?
roger magno é pai de planta
>>224940970Homem só pensa em sexo. O homem gay só tem mais oportunidade de colocar em prática.
>>224941026Faltó o mémé do carinha no dentistas... =/
>esse viadao enrustido de direita louco pra soltar a franga e liberar o boga
>>224941019Você é capaz de romper essas barreiras, mas primeiro tem que acreditar, tem que tomar uma atitude. Um corpo em movimento permanece em movimento. Um corpo parado permanece parado. Lei da física.
>>224941044Um viado reconhece outro viado.
>>224941060Minha reserva financeira é meu limite no cartão de crédito. Já é alguma coisa.
>>224941071>Um viado reconhece outro viado.um viado realmente reconhece outro viado. parabens.
>>224941071Ah então cê não é enrustido?
>>224941075>>224941077Olha os gays aí reconhecendo outros gays kkkkkkk
esse negocio de sexo pelo butico é fanfic. ninguem nunca fez isso.
homofobia é crime gente
Ain tem q achar normal enfiar pinto no cu. Nunca vai ser.
>>224941106>homofobia é crime gente
>>224941028nulo>>224941046obrigado pelas palavras motivadoras, anão
Eu as vezes quando tô dando uma cagada prolongada recebo visitas dos meus gatos que por algum motivo querem me vigiar enquanto cagoMe sinto o poderoso chefão comendo em um restaurante com o Luca Brasi na rua vigiando a portaPorém as vezes me rendo a tentação incrível que é pegar um deles pelo rabo e levantar feito uma traíra recém pescada o mais alto q posso enquanto ele briga pela vida pra ser soltoBom demaisA vida é boa anõesO pai do slip ta no inferno queimando
Acho que a internet contribui para atrapalhar políticas públicas pensadas mesmo.
>>224941075>>224941077Eu nunca disse que você era viado. Se a carapuça serviu...
políticas públicas prensadas
meu professor de historia falava de vargas era um capitalista imperialista fazendeiro opressor que so criou a clt por populismo
quem com channer anda atrelado fica
>>224941168Não está totalmente errado.
Wanna dance?Wanna dance?The grand tiger teach you
>>224941172Ainda bem que eu não dependo da opinião pública, né gordão? Quem fica se cagando com essa merda não sou eu.
>>224941185a potranca ta nervosa
>>224941193>gordão se cagando mostrando fotinha de arma para tentar intimidar alguémSempre perco com esses merdas. Detalhe que até passei meus dados bancários para os paneleiros e continuo gozando impunidade. Esperando as consequências das minhas ações até hoje.
>>224941127AnãoEu já tentei duas vezes e te digo que não vale a pena Pelo mesmo motivo que seu corpo quer impulsos vazios e inuteis e sua mente o impede Sua mente também deseja o mesmo e o corpo tentará impedirTente pendurar seu corpo com um no usando somente uma parte inútil de seu corpo e verá o quanto é dolorido Seu corpo tentará de toda forma possível se livrar distoPartir assim é a forma mais garantida possível de terminar sua existência dolorosa de forma horrendaA realidade é que nenhum mal que tu fizer em sua vida irá te trazer tanta dor quanto sua própria mente e planos atuais o farão Viva até o momento que a vida fará esse seu desejo por tiTudo vai acabar em merda de qualquer forma
Eu fui uma vítima do holocausto na vida passada
>>224941205nem a raça humana quer chegar em tapiraí imagina a polícia
>>224941210você é uma vítima do Pauno seu Kugos mlk kkkkk nesta vida
>>224941210
Vocês estão assistindo o Nando?
>>224941241não
>>224941241Eu assisti uns 15 minutos mas parei, chatice
>>224941241Não, eu tô assistindo monstro a história de Lizzie borden
>>224941241Assisti uma hora, mas ficou repetitivo. Dei uma olhada no MBL no Vilela e tá a mesma coisa.Essas tretas só têm graça em vídeo editado. Podcast ao vivo falta objetividade.
https://www.youtube.com/watch?v=pftz9TiW6uUsurto ou experiencia real?
>>224941241Tamos assistino esties kinos... ke ke ke ke ke ke ke ke keee~ blergh~ =PGENGIVÃO ATACA ISENTÕES, 427 MILHÕES DE KASSIO E ENCONTRO SECRETO DE FLÁVIO VORCARO E O MITOhttps://www.youtube.com/watch?v=k1o9FRvtBcU
>encomenda da china para os eua chega rapidinho>bostil por nao ter acesso ao pacifico leva 6 meses de viagem. bostil based.
Eu num tô vendo porra nenhumaEstou literalmente no escuro ouvindo essa pedradahttps://youtu.be/k9ynZnEBtvwA vida é boaPai do slip queima no inferno
>>224941356Chega rápida prós novos vizinhos então?
Vocês precisam parar de falar de pai e mãe. Não em graça.
>>224941384Sim. Infelizmente, o Brasil é um país isolado geograficamente.
>>224941017>(((ilisp)))
Quero comer novinhas e minha namorada quer me ver comendo novinhas, mas acho errado fazer isso pois estou comprometido...
Mensagens de Vorcaro mostram advogado articulando aproximação de banqueiro com governo: ‘Estive com o presidente Lula longamente ontem. Vc vai gostar’
>>224940900S2:3*•*São os seus olhos, meu bem. Uma beijoca do beija-flor celestial pra você no coração.
por que socialistas são assim:>>224941491?
Nas horas que a merda pega fogo A corda não aperta:Ela corta e queimaNa hora que tudo fica opaco, apagado e cinzaOs amigos não ajudam:Eles caçoam, fogem e te abandonamNa hora que a cruz não respondeA bíblia soa como um monte de capítulos mal colados em uma desculpa de livroNa hora que os vícios não funcionamÉ as suas bolas e seu ódio que fazem o mundo girarE é aí que toda a dor, sofrimento e miséria do mundo começam a ter graçaÉ aí que tu sabe que a hora somente chega para os que estão vivos
>>224941597eita
>>224940996Herpes II é duma podridão genital…asquerosa. Mó esgotalhona.
>>224940646>>224940713Ele disse matematica leitura e ciencias ao mesmo tempoBizarro como voces provaram o ponto da reportagem
>Mensagens de Vorcaro mostram advogado articulando aproximação de banqueiro com governo: ‘Estive com o presidente Lula longamente ontem. Vc vai gostar’>Pouco mais de um mês depois da reunião no Planalto, em 22 de janeiro de 2025, o advogado escreveu a Vorcaro: "Estive com o PR (presidente) hoje. Ele me perguntou se você estava bem e mais tranquilo. Eu lhe disse que sim. Ele agradeceu mais uma vez o whisky e mandou um abraço. Outros detalhes eu conto pessoalmente", escreveu Walfrido, ao que Vorcaro respondeu com um emoji de coração. Em nota, a assessoria do governo Lula afirmou que o presidente não recebeu nenhum presente do dono do Master.https://oglobo.globo.com/politica/noticia/2026/09/22/mensagens-de-vorcaro-mostram-advogado-articulando-aproximacao-de-banqueiro-com-governo-estive-com-o-presidente-lula-longamente-ontem-vc-vai-gostar.ghtmlcaramba
O mav do turno do cemitério chegouFui
só os speed runner de pauno kugos no minecraft on
>>224941807>liberaloide quer fazer exatamente o que deu errado no Japão e Coréia do SulPor que só tem político burro?
>>224941736>Me dizem que vocês são muito extravagantes. Isso que ele não sabe das quengas>kkk. Falou de festa na Grécia. Nem dei ainda. Pô.>Quase que eu falei, isso é problema?>Ele quer participar hahahahaha. Sem a Janja. Cara vamos fazer uma grande farra. Sem ele clarohttps://oglobo.globo.com/blogs/malu-gaspar/post/2026/09/advogado-de-vorcaro-diz-que-banqueiro-presenteou-lula-agradeceu-mais-uma-vez-o-whisky.ghtml
>>224941813>O Sistema de horas de trabalho 996 é uma jornada de trabalho de 72 horas semanais, exigindo que os funcionários atuem das 9h às 21h, seis dias por semana.https://pt.wikipedia.org/wiki/Sistema_de_horas_de_trabalho_996Bora copiar o "trabalhismo" chinês, camarada?
>>224941813Vamos ver os indices de IDH no Japão e Coréia do Sul
>>224941843
>>224941834esses comuna não tankariam nem a rotina dos estudantes chineses
>>224941843O que isso tem a ver? Eles moram em apartamento e ficam enfiado ali, a coisa está ruim o suficiente que as pessoas sequer querem ter filhos. Se o pessoal do IDH tivesse zerado mesmo o joguinho não teria ninguém pesquisando e tentando chegar numa maneira de reverter isso.
>>224940075PCO
/bra/ curte um loliconzin? umas lolizinhas marrons?https://files.catbox.moe/vsu8cn.jpg
>>224941864Vc sabe que nossa taxa de natalidade tá quase a mesma né
5 amigos da escola viraram policiam, que está acontecendo?
>>224941878brutal...
>>224941834>proibiram essa merdaPode LARPar o quanto quiser, se esse merda aí topar fazer ele mesmo essa porra.>>224941878>delirandoÉ só o dobro que a da Coréia do Sul. Nada muito significativo.
>>224940054Se fosse votar, seria assim >>224940061Pena nenhuma, eles podem dormir o dia inteiro e ainda têm plano de saúde melhor que de gente.
>>224941876Isto é crime na República Federativa do Brasil.
>>224941902e a do Japão?
Socorro! Socorro! Estão querendo comer minha bunda!
>>224941928Também. Isso que eles torram uma fortuna para o incentivar as pessoas a terem filhos lá.
>>224941941Pauno seu Kugos mlk kkkkk ou nada aconteceu.
>>224941941Cê tem percevejos no vosso colchão de palhas, canetinha.
>>224941920É crime fazer sexo com ela também?
Se trabalhar muitas horas explicasse por si só a baixa fecundidade, países com jornadas semelhantes deveriam apresentar resultados minimamente semelhantes.
>a taxa de fecundidade no Brasil está estimada em cerca de 1,57 a 1,6 filho por mulher, mantendo-se abaixo do nível de reposição populacional de 2,1
>>224941983Você é muito inteligente. Me admira demais mesmo.
https://x.com/_vanguardista_/status/2102460249773060168Esse gordola tinha que largar mão dessa bosta de ancap, sedevacantismo e deixar de ser retardado.
>>224942003faz um mapa de fecundidade de raças de cada país.
>>224941807Concordo
>>224942057que tal de estado br
>>224942003pardos sao inferteis
Única coisa boa esse ano foi a Copa.Rock in Rio e Eleicso floparam rude.
>>224942075favelado nao tem filho, nao pode ser.
>>224942075favelado e baiano nao tem filho, o que esta acontecendo. bom pelo é menos deles.
entre a depressao do neet e o vazio existencial da corrida dos ratos
Eu tinha um colega de faculdade de letras baiano que fingia ser uma mulher loira pra enganar velho no instagram e facebook, depois ele se mudou pra Maringá. Nunca mais o vi.
>>224942003Refutou o caneta
>>224942167Tem gente que não presta nem para engordar frango.
>>224942127depressao neet é muito bosta
A gente chamava ele de rosinha porque um dia a gente pegou ele usando maquiagem no banheiro.
ateu n reproduz
>>224941976É crime até visualizar essa imagem.
O Rosinha não sabia se era viado ou traveco mas gosta de mamar e dar
>>224942214pauno kugos é ateu refutem essa ateus
>>224942214https://www.youtube.com/watch?v=z0NgUhEs1R4
>>224942229Credo!
>>224942239
>>224942287pauno kugos não reproduz, refute essa ateu
>>224942305>pauno kugos não reproduz, refute essa ateu
>>224942305kogos é um cara bem mais sucedido que você
>>224942325a merda que tem na cabeça do pauno seu kugos mlk kkkkkk não conta
>>224942287isso é muito complexo para o carinha que foi jubilado de tecnologo da unifesp
A burrice desse sujeito chega a ser irritante. O cara não consegue encadear dois pensamentos, estabelecer uma correlação elementar ou seguir o próprio raciocínio até a conclusão. Mas o auge foi ver esse jumento tentando escrever u ensaio. Não sei de onde ele tirou a ideia de que tinha alguma coisa para ensinar a alguem.
farma ta menos triste?
Chupar rola suada é mto bom
krl, não para de sair coisa sobre o Vorcaro
O Nando Moura subiu na mesa
Dê um vendaval com uma chuvarada muito forte na região de Apucarana e Maringá, fiquei muito preocupado…vocês estão bem? 120km/h é muita coisa.
>>224942813>Maringá,salmao.
>>224942506Acautela-te, slipbichinha.
>>224942463Nunca achei que um dia vocês realmente iriam se dar ao trabalho fazer imagens de IA minhas como fazem do Uchida. Bom trabalho. Eu realmente deveria malhar mais.>tristeEu fiquei desapontado que o próprio Marcus veio me responder sem nem levar em consideração o que eu falei. Mas ele sabe que sou eu e nunca me daria razão. Eu planejo fazer mais um post e esperar que pelo fumus boni iuris ele reconsidere. Se não, isso diz mais sobre o tipo de pessoa que ele é do que qualquer outra coisa.
Verdade seja dita, os Grimmies são azarados pra caralho.
Fui raspar a vagina, mas aí lembrei que sou homem kkkkkkkkk
>>224942987Destino é um troço né…
>>224943261diga que é o canetinha, mas sem se anunciar previamente de modo declarado
Tapete persa é bacana, bonito e compõe legal o ambiente, mas não cai bem em área de varanda…
Não sou chegado em pernas palitos para móveis, particularmente. Acho démodé cafona.
>>224943346Nossa, agora que finalmente se findou as tarefas e afazeres do dia de ontem, vish. Vou dudumir.