edição "sou um viado do cu arrombado">>225028568
>>225034267Boa edição.
Minha colinhas. Postem as suas.
Edições: "So mointo fã meismos"... ke ke ke keee~ =P
>>225034297Essa aí pode pegar no meu tubérculo a qualquer hora... Eu diria isso pra ela no Minecraft, pq na vida real sou volcel
Daí o OP é turista precoce... O outro ainda não tinha acabado... '-'
>>225034341Belo garloide.
>>225034363Não... É só uma batata mesmo!
>300>Precoce Essa gente inventa cada coisa.
Acaba no 310, turista. :/
>>225034267E vesgo também da pra notar.
entre MUITO calor e MUITO frio,vocês acham menos pior o que?
Ninguém morre de muito frio
>>225034559Frio é infinitamente melhor do que calor.Só macacos discordam dessa verdade incontestavel do universo.
https://x.com/llMRNOOBll/status/2103894346009293088acabou
>>225034559Frio é melhorMas seu maior inimigo nunca será a temperatura e sim a umidade.
>>225034666Hipotermia?
Proibir as bets pode acabar prejudicando o Lula mais que qualquer coisa. O pobre fudido olha pra elas com esperança de uma vida melhor, e se o governo tira isso dele, pode perder voto.
>>225034747Foda-se, é só calibrar as urnas direitinho que dá 51% do mesmo jeito.
O /bra/ votaria no cury?
Daí vamos entender como nos enganaram sobre a história... '-'https://www.youtube.com/watch?v=F87Ge1pzGyoFomos enganados? 7 provas de que a história que você aprendeu é falsa
Daí turistas turistano... pois é... blergh~ =P
>Ninguém morre de muito frio
>>225034802ai slop
>>225034793Não conheço ele, então não sei dizer, talvez sim, talvez não.
>>225034747
>>225034802Eba! =P
>>225034834Minha cunhada é a mulher relativamente rica e quer votar nele. Parece wue o cara entrou na campanha pra vender livro, então vai saber
>>225034747As organizadas do Flamengo tao fazendo mutirão para votar no 22. É o que tavam falando, o Pt tá se guiando por pesquisas qualitativas. Fizeram pesquisa que aponta que quase 80% dos brasileiros são contra bet, o que é verdade. Mas o que eles deviam ter se perguntado é se proibir as bets de forma acintosamente eleitoreira vai virar algum voto para o Lula, e eu sinceramente acredito que não.
Bassi lendo livros sobre comunismo.
>>225034695>>225034668muito calor ainda é menos pior do que muito frio. pra isso existem praias, rios e piscinas. se não tiver com grana,pra isso tem banho gelado. já no muito frio não tem o que fazer. pode estar com 200 agasalhos que ainda incomoda e dá vontade de fazer nada. disposição zero. calor é vida, frio é morte
>>225034942>As organizadas do FlamengoFoda-se. As urninhas da demogracinha só entram na favela se estiverem calibradinhas com todos os votos no Partido dos Traficantes.
nime
>>225034942Foi a mesma coisa das blusinhas e 6x1. Eles achavam que isso ia virar voto por causa das pesquisas qualitativas. Quase 80% do país era contra a taxa. Mas ele não ganhou um ponto percentual sequer no Datafolha após derrubar a taxa.
>>225034988Macaco.Frio é melhor, mas um simio como você não entenderia.
>>225034892Há milênios atrás, ganhei de aniversário de um amigo a assinatura da playboy e da veja. Literalmente lia aquelas merdas de cabo a rabo... E na veja tinha a lista top 10 de livros mais populares no país e a cabana ficou praticamente top 1 por uns dois anos direto.Um dia resolvi ler aquele lixo. Uma das maiores Psyop de judeus que já cai...Mas a playboy era boa, todos artigos eram bons e os escritores não davam uma foda pro que publicavam.
>>225035007Baseadissimo.
>>225034942eu vi isso nos grupos que participo da jovem flaeu acho que ele fez merda kkkkk
>>225035035Ler é bom ativar o cérebro, pelo menos é o que eu vejo, e a medida que você faz isso da pra medir o QI da pessoa pela forma que ela escreve, daria pra filtrar se o livro é bom pela primeira página.Mas chutaria que o Cury ainda assim teria um QI maior que os outros candidatos pelo tanto que escreveu, embor falte em outras coisas, como autistas de alto QI geralmente são
>>225034993Se a vitória por fraude está garantida, por que ele se preocuparia em editar MP a 7 dias da eleição? Sua hipótese não é muito lógica. >>225035077Eu vi prints no Insta. O pessoal tá puto. Torcida de futebol geralmente não se mete com política.
>>225035139>Sua hipótese não é muito lógica.é a lolcow do fio, vulgo canetaapenas ignore
>>225034267is having sex with trannies a normal occurence for the average brazilian?
>>225034988Aqui no Brasil temos uma péssima cultura para aproveitar o frio... Literalmente gira em torno de sobreviver, mas em lugares que sabem que não há como escapar o inverno é tempo para fazer outras atividades interessantes.Pena que aqui não neva, então boa parte delas estão fora da lista, mas ainda é bom fazer atividades ao ar livre sem se preocupar com mosquitos, sauna, beber e comer alimentos que no verão seriam insuportáveis.Eu planejo um dia construir uma mini banya em meu bunker.
>>225035224Yes, me mom was a tranny and me dad was a lamp... very sad.
>>225035077Anime!
>>225034858Eu não sabia do casarabe... E eu gostei da parte que fala da pedrinha do sol viking. :P
Estão espionando tudo que faço
Os cara tão no teto
>>225035359típico de canetóide
>>225035385Ja tomou o remedio hoje?
isso trigga petista
>>225033904bbc
>>225035303>CNNDizer simplesmente que “o governo Lula foi contra proibir o jogo do Tigrinho em 2023” pode ser entendido como verdadeiro no sentido de que o governo não adotou uma política de proibição e apoiou a regulamentação.Mas há uma diferença importante: isso não significa que Lula tenha defendido especificamente o “Tigrinho” ou que tenha ocorrido uma votação em que “Lula votou para manter o Tigrinho”. A decisão foi sobre o marco legal das apostas e dos jogos on-line como categoria
>>225034668>>225035032tenho é pena de um cretino ignorante feito você. está fadado a permanecer sozinho e mal quisto por todos
>>225034267No ocidente, viadagem é projeto de governo. Liberalismo é uma doença mental que planeja espalhar homossexualismo no mundo todo, seja abertamente com partidos progressistas ou escondido com partidos de "direita" como bolsogadismo.
>>225035359>Paulo FigueiredoO imbecil nepobaby da ditadura chama o outro de frouxo morando confortavelmente em outro país. Queria ver falar e fazer tudo que faz aqui no Brasil.
petista se acha ocidental. "ai nos ocidentais, como os orientais sofrem"
>>225035419Só as tias do Whatsapp caem nesses mapas falsos.
>>225035446
>>225035385Tão querendo pegar sua makita?!
>>225035471Si nóis samo orinhental pq ficam SUPER moirdidus pq tamos consomino da china entri nóis oriental? Num fas parte da nostra gultura tar com a chinas? Toy confusas daí... =/
>>225035444escravoanon, quais remédios você toma?tu posta todo dia as mesmas merdas
A panela querendo comer a salmão
>>225035431Le a materiaO senada nao queria tigrinho. Foi a base do governo mula que quis incluir isso na regulamentação Lula Pai do Tigrinho
partido dos traficantes tá com medofizeram até fake news com Nossa Senhora kkkkbando de ratos
>>225035431>esse veja bem de iamav até pra argumentar tem preguiça agora
>anime girls boxing gloves trend e Nobara abs 2024
Eu nunca sonhei em inglês :(
As candidaturas LGBT+ crescem 57% nas eleições de 2026, atingindo 514 nomes declarados em comparação aos 327 registrados no pleito de 2022, segundo levantamento divulgado pelo Instituto Plena Cidadania.Como não há dados censitários recentes sobre a orientação sexual da população em geral para 2026, o crescimento da visibilidade pública e política é medido principalmente através de dados eleitorais e de representatividade institucional.Dados das Candidaturas LGBT+ em 2026• Aumento proporcional: A proporção de candidaturas LGBT+ no universo eleitoral mais que dobrou, passando de 1,12% (em 2022) para 2,5% do total de candidatos em 2026.• Câmara dos Deputados: O número de postulantes subiu de 116 para 214, representando um crescimento de 84%.• Assembleias Estaduais e Distritais: Houve alta de 36%, indo de 205 para 279 candidaturas.• Crescimento Regional: O avanço foi expressivo em várias regiões do país, com destaque para o Norte (+141%), Centro-Oeste (+88%) e Nordeste (+82%).
Raquel
>>225035675>>225035699https://midias.em.com.br/politica/2026/09/7507405-a-verdade-sobre-o-jogo-do-tigrinho-que-flavio-bolsonaro-nao-conta.htmlUuhhh>>225035680>Meme de judeu>Pro bolsonaro
Daí eu sonio in inglésis o tempo toudos... pois é... =/
>>225034559os dois sao insuportaveisaqui no Rio quando faz muito calor é literalmente impossivel ficar na rua em alguns lugares. sensacao termica acima de 50 graus, o pessoal até passa malimagino que em lugares frios pra cacete tipo aquelas cidades do canada a vida também deve parar nos piores dias. neve também é um baita inconveniente
>>225035594bostil é um país oriental e sempre foi. se fosse ocidental estaria desenvolvido.
Já sonhei que estava cara a cara com o fantasma da Grimmie e perguntava se ela tinha previsto a própria morte. Ela tinha respondido >no, not really
petista é tao burro que mesmo o lula taxando o oxigenio a mula vai la votar. qi 83 neste país é foda.
>>225035471Quem se acha ocidental são os direitchola retardados.
>>225035877não farão nada enquanto não taxarem o Pauno Kugos, duvido ele taxar o Pauno Kugos
>>225035870E o muk diria o que será?
>>225035783Esse artigo nao refuta nada do que eu afirmeiLula motivou sua base governista para incluir o tigrinho e cassinos online na regulamentacao das betsLula Pai do Tigrinho
Daí eu nem faluo q eu so ocidental... + oestinas... pois é... =/
>>225035909um monte de esquerdista fala que o bostil é um país rico ocidental soberano e tem que ajudar os orientais. pessoas de direita sabem que o bostil é um pais que nunca foi ocidental.
Vou na igreja amanhã
leternedanaciondijesus
>>225035962Refuta totalmente a narrativa da oposição que cê defende. PL era para regulamentar essa porra até dezembro de 2022, o que não fez. Chegou em 2023 e quis dar pitaco e agora vem tentar colar a merda nos outros sobre como o governo Lula o fez, mas quando era pra o capetão tentar algo, nunca propôs porra alguma.Boa copada.
>>225035974Roger da Bahia
>>225035908Oohh... o fios subio... quem imeadinariiiiaas... =O
>>225035877Se muda para a Europa. Ouvi falar que lá eles não taxam nada, principalmente nos países nórdicos. Confia...
movimento bora lula mbl é o maior cavalo de troia de uma vertente politica. os caras querem eleger o lula e fuder o bostil.
>>225036069Cadê minha farofinha?
Teste
>>225036025PL nao tinha obrigacao nenhuma de regulamentar, tanto é que não o fezO Lula motivou sua base aliada para incluir o tigrinho na regulamentacao das bets. O PL foi CONTRA isso, inclusive Flavio. Esses são fatos, e contra fatos não há argumentos. Pode tergiversar a vontadeLula Pai do Tigrinho
>>225036090o qi 83, o imposto la é usado pra asfaltar casa, sustentar escola e hospital, seu burro. eles n sao corruptos, seu qi 83.o seu papi roubou mais 30 trilhoes de reais em vida.
Vou perguntar de novo: TEM PINTO AQUI?
>>225036098Snifei tudim... pois é... =O
>>225036157Tem gogó?
Baseado LVLA pegando 9bi das bets e depois mandando todas pro caralho mesmo assimVer esses clubecos de futebol e esses influencers inúteis chorando é bom demais
>>225035783podia ter proibido antes, mas os congressistas do governo, junto com o presidente, permitiram literalmente fizeram o que quiserame agora nem devolver o dinheiro vão
>>225036157Basicaments a carol chapéus sem o cabelim tingidus... pois é... =/
>>225036129Tinha. Depois que temer aprovou as bets tinha até 4 anos do governo Bolsonaro legislar a respeito, coisa que nunca fez.Papo típico de vagabundo que quando tem poder, nada faz feijoada e quando alguém faz algo quer virar palpiteira profissional.
>meu nome é gladiador
Marquei um encontro com uma fofinha mas acho que ela vai furar, se isso acontecer vou assistir um filme, alguma dica?
Lulão maior ladrão da historia mundial. Roubou mais de 30 trilhoes de reais do seu bolso.
>>225036214BaseadissimoChora mais judeuzinho
Lula ladrão roubou meu coração
Chupa boga chupando o anus de um pardo seboso e achando bonito ser feio em troca de absolutamente nada kkkk
>>225036223>painho permitiu, base do governo votou a favor>agora quer fingir que tá contra pra ganhar voto>mas só até perder a validade, não sendo votado, e voltar a arrecadar"zé o que" que chamam painho?na real, é inútil discutir com esquerdista: não acreditam em moral nem verdade
>>225036215>>225036171Sugiro você tomar bastante cuidado com Edgar Lorentz Ventura
>>225036328>A: regulamentou e proibiu>B: deixou correr solto"Ovo vota no que nunca proibiu pq daí eu nunca ouvi falar a respeito na CNN!"
>dinheiro roubado por lula nesses 24 anos: 60 trilhoes de reais>dinheiro roubado por bolsonaro: 0 reais.
>>225036223Não tinha, tanto é que não fez lolContinua tergiversando, mas fatos são fatos. Até o Jornal Nacional da Globo comunista questionou isso ontem à noite. O cara apoiou tigrinho por 4 anos e agora as vesperas da eleição fez uma MP eleitoreira pega bobo, para enganar comedores de capim feito você Lula o Pai do TigrinhoLula o Pai da Mentira
Dono de bet é bandido do mesmo nível de traficanteÉ isso que a direita defende kkkPrimeiro dia do Flavinho ele iria lançar a bolsobet, a bet dos patriotasPena que não vai rolarLula +4
>>225036391O Bolsonaro é funça e nunca trabalhou na vida, literalmente tudo que ele tem foi roubado
>>225036271>>225036375>4 anos e não proibiu>claramente só pra arrecadar>agora quer sinalizar virtude>só pra deixar caducar e voltarpediu pra perder
>>225036394agora você colocou ele pra mamar
Baseado, tem que tirar dinheiro desses safados mesmo
>>225036397https://claudiodantas.com.br/governo-lula-lanca-bet-da-caixa-em-novembro/
>>225036429>4 anos e não proibiuEsse é o bozo, trocou os fios aí orfaozinho cheirador de lençol cagado
Aos anões daqui que não bebem,nem fumam e praticam atividade física regularmente: como conseguem?
>>225036504Não entendi qual a dificuldade... '-'
>>225036504Pauno kugos
perdeu mane
Comeriam o cuzinhi do Peixe no sigilo?
>>225036504Refri e Açúcar, que provavelmente é pior
vou lavar o carro
>>225036480anão, o bolsonaro nem mexeu nissoo Lula regulamentou e permitiu no governo dele correr solto, tanto que arrecadou mais de duas dezenas de bilhões de reaisele só inventou agora de criar uma MP>Uma medida provisória (MP) caduca quando o Congresso Nacional não conclui sua votação no prazo máximo de 120 dias (60 dias iniciais, prorrogados automaticamente por mais 60 dias), perdendo sua validade desde a data de publicação.menos de um mês antes do primeiro turno só o recesso já praticamente garante que isso vai caducar é praticamente pra inglês ver e ganhar voto
fiquei muito triste depois que descobri que o presidente lula fomentou essa coisa de tigrinho por anos e agora na reta final quis nos enganareu tenho um primo lá do interior de sao paulo que perdeu tudo com isso, tá vivendo de favor no sítio da irmã ia votar 13 mas agora vou ter que ir de 22, já que o Flávio sempre foi contra cassinos online
>>225035606Copou gado
>>225036523Não consigo desenvolver o hábito e gosto por atividade física nem a poder de bomba. Sou um eterno sedentário perdedor. e bebo feito um gambá também
Acabei de ver uma coninha loirinha de uns 14 anos aqui na Trajano.
Bassi e petistafags estão trigando vendo esse imagem se o o papai deles ganhar.
>>225036533?????
>>225036585eu não votarei pra continuar esse governo mulaé bizarro como nossos esquerdistas vivem dos think-tanks dos democratas
>>225036696>implicando que o bostanaro não aprova lei de censura feministaLmao
1 de janeiro de 2027
Nenhum esquerdista nunca conseguiu me explicar porque seria ruim o Brasil se tornar uma colônia americana.Porto Rico, Japão, Coreia do Sul, Taiwan... todos esses países cederam ao Tio Sam e se deram bem. São muito melhores que o Brasil em todos os índices.Qual seria o lado ruim disso? Por que ser uma colônia da China é mais vantajoso?
>vamos puxar a mesa pra gente dançar >"preciso dizer que te amo"todas velhas e dançando a menos velha,uma cretina 2021
>>225036696eles empurram todas as pautas dos democratas, mas larpam de apoiadores do gulaghomo e comunistinhas, populismo nojento e desonesto.
teve um dia que uma fofinha me parou na rua do nadamagrinha de pele clara e cabelo descolorido devia ter no maximo 20 anosficou me olhando varias vezes e virando o rosto depois perguntou se eu sabia onde tinha uma loja que venda cosmeticosfalei que nao e segui meu caminho na verdade eu sabia que tinha uma farmacia ali perto mas na hora n fiz a conexao cosmetico-farmaciapoderia ter oferecido levar ela lapasso anos esperando isso acontecer e quando acontece eu estrago
vou tirar uma sonequinhaesse vinho branco me amoleceu os mocotó... e captcha tá lentode noite abro outra garrafa e volto aqui
>>225036806cia bad o algo
>>225036848ah, então não é só comigo tá chato isso já
So yeah... a new episode of My Ancient Game... =PManutenção #585 - Milmar Dactar Red Star: Dificuldade para Ler Cartuchos https://www.youtube.com/watch?v=lMX8Uj8k6-0ancient game '-'
>>225036769então Lula vai participar de um teste às cegas de degustação de bebidas?
>>225036935Eba, veremos mais um dactar estrela vermelha... :D
Vou mandar uma IA fazer meu TCC. De qual forma eu poderia fazer isso sem deixar tão escancarado que usei IA?
que merda de servidor.
mais uma vez a bosta de um bug atrasando os captchas....4chan está morrendo
Finalmente, coninha do job.
>A lobista Roberta Luchsinger, que se apresentava como sócia do filho do presidente Lula, Fábio Luís Lula da Silva, recebeu pelo menos R$ 5,9 milhões em pagamentos após intermediar a liberação de verbas federais para o Estado do Maranhão.>Em fevereiro deste ano, uma auditoria do Tribunal de Contas da União (TCU) detectou indícios de superfaturamento na primeira fase da obra, que é considerada a principal vitrine do governo de Brandão.>“Bom dia, governador! Marcola acaba de avisar que foi liberada a obra para a Av. Litorânea”, escreveu ela para Brandão em 5 de junho de 2024. O “Marcola” mencionado por Luchsinger é o ex-chefe de gabinete de Lula, Marco Aurélio Santana Ribeiro. Marcola foi demitido no mês passado, depois de a coluna revelar que Roberta Luchsinger pagava contas dele.https://www.metropoles.com/colunas/andreza-matais/luchsinger-teve-comissao-de-r-6-milhoes-ao-mediar-verbas-para-o-maranhaoeita
petista do governo querendo derrubar meu servidor, na ovai conseguir.a gente cede o merdeste pra china. fechado.
>>225037072Isso não prova nada. Agora o flavio rachadinha...
Trocamos o slot de cartucho e agora o dactar vai viver feliz pra sempre... '-'
>>225037166Daí o joguin d nabinhas q fica debeno nadinha pro erri-taipi... pois é... =P
Roger Magno voltou a postar *oninha, vai rodar de novo. esse mlk n aprende.
>>225037202Fui pesquisar online o que é esse r-type lel. '-'
>>225036769Realidade
>>225037235Kee ke ke keee~ =P
Lembram de mais alguma cena de filme ou seriado que mostre um curb stomping? além do the Sopranos e American History X
>>225037272Ué, segundo o turista esse fiosinho tava morto e não subia mais... :P
>>225037346Ezquizos com iperfoquinho in tar seno fã d nordestinos lindos... kiria o q? Pois é... =P
O PL da Misoginia (Projeto de Lei nº 896/2023) é uma proposta que equipara o ódio e a aversão contra as mulheres ao crime de racismo no Brasil. O texto altera a legislação penal para endurecer a punição a atos de discriminação baseados no gênero.O que o projeto propõe:Equiparação ao racismo: Inclui a misoginia na Lei do Racismo (Lei nº 7.716/1989).Crimes graves: Torna a prática inafiançável (sem direito a fiança) e imprescritível (sem prazo de validade para punir).Definição: Considera misoginia qualquer conduta que mostre ódio, rejeição ou aversão às mulheres.Aumento de pena: Prevê reclusão de 2 a 5 anos e multa para casos de injúria motivada por misoginia. A pena pode dobrar se o crime ocorrer em contexto de violência doméstica.
>>225037403Você é baiano e bicha, rogerKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
peixe baiakugos
>>225037403Ele é gay e queria namorar o baiano... Por isso é fã número 1 dele... '-'
>>225037694And istuos ser super vergoniosos cringes... blergh~ =P
estou presenciando o uso de avatares
>>225037787Pardo sebosolmao
>>225036806Judeus
>>225037787Pois é... Ainda bem que eu só tenho hiperfoquinho hétero em namorar bruxinha linda céltica anunáqui que arruma pecinha... Nadinha zerinho cringe. :P
Os evangélicos bolsonaristas irão destruir o Brasil. Flávio milicias não pode ganhar.
Vushi ficaro moirdidus... keee ke ke ke ke ke ke ke keee~ =P
Em outubro vai entrar o grosso
E vaaai jogando...
>>225038080roger magno souza neves o viado do cu arrombadolmao
>>225038060paulo kogos vencerá as eleições
>>225038111>Países com os pênis maiores.
big news
>>225038165
>foto que o salmao mostra (da esquerda)>salmao na realidade (direita)
Daí o librinhos d phantasias dis q o q as cores dos ceus siguilificas... akelies meismos q axas a úldimas bolachinhas do pacotim da maionésis do jiiudeos nos palito... ke ke ke ke ke ke ke keee~O Livro de Enoque Descreve o Que o Arco-Íris Realmente É — E o Que Ele Foi Criado Para Impedirhttps://www.youtube.com/watch?v=vbCWcqfhoSwmaionésis crestams '-'
merda de captcha
>>225038165>28balzaca
>>225038205>>225038227Eba, veremos. :P
>>225038230lmao you have a word for that specifically it's not a woman tho
A vitória já é certa
>>225038302Não pode lewdar as garotas anime.
Flávio já venceu
Eleições nope si gania... si tomas... pois é... ke kee~ =/
>>225038348A suzumiya concorda em lewdar as colegas dela, entretanto
>>225038418o cara enganou um monte de gado fingindo ser uma mulher branca enquanto morava na bahia. caraca. o cara fingia ser o rayser e o salmao ao mesmo tempo. ele fez todo mundo de troxa.
>>225038348elas mesmas fazem isso
>>225038418Só tomar a eleição não é o suficiente... Temos que boicotar e combater direitontos todo dia... Não compre de direitonto, não ajude, faça bruxaria pra acabar com eles etc. '-'
>>225038446>>225038454Mas não pode.
>>225038479A suzumiya não é normal
>>225038520Não pode lewdar.
>>225038473Keee ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke keee~ eu eiscondo os piléu pra elies num rezá... os deterdients pra num bb... and parabrizas pra elies num impulerá... toy fazeno minias parties daí... pois é... keee ke ke ke ke ke ke ke ke ke keee~ lel~ =P
o salmao nao era anarcocapitalista, agora é defenssor do lula. kkkkkkkkk tinha que ser mblista.
O peixe travesti está implorando por uma gota de esperma Bolsonarista, mas eu não vou dar
>>225038543>>225038543wwwwww xD xDNãaaao, tem que mandar beber o dobro de detergente pra acabar com eles looogo... xD
>>225038348Eu irei lewdar todas as garotinhas de anime!!!!
>>225038621
>>225038589Daí elies laba a bocas ants pra falá do painhos... por istuos q elies bebi deterdients... pois é... =P
Esse fio voltou a ficar uma merda depois que esses dois avatares bichas voltaram
>>225038661lel lel olha a mordiscação xD
>>225038541>>225038479estraga prazeres
logo mais salmao ja leva outro banao, agora vai ser permanente
>>225038661https://salmaochan.blogspot.com/
>13. Do not use avatars or attach signatures to your posts.o problema é que esses avatares fags usam diferentes imagens de outros personagens, mas a gente sabe quem é o salmo e o tranime.
>>225038644Não há como me impedir, a lewdação é inevitável!!!
Salmao pare de postar fotos se nao logo logo tomara outro ban
canetaaaaaa
Pauno Kugos
Farma, slip, salmao, caneta, uchida, medfag, gatore (bassi), gio, tranime, está faltando algum?
Não pode lewdar.
vou jogar webjogos
>Num podi poustá fotinhas num forinho d fotinhas...Keee ke ke ke ke ke ke ke ke ke keee~ como dizé q ser redditeros sem dizé q ser redditeros... keeee ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke keee~ lel~ =P
>>225038328PerNamBucoQuebraO Buco
>>225039034Esse povo não aprende a usar chansinho... Blergh. :P
canetaaaaaaa
>>225038734>>225038788AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA>>225039014Quais webjoguinhos o anão joga?
>>225038887Pauno Kugos.
Daí eu JÁ TOU gameano zeldinha... comessa o dias eu já dou loading no seivi and gomesso a jogá and fico o dias toudos... tou postano no chansinho and o jôgus fica pausadinho ali do ladinho na mesinhas... assim q eu ficos no chansinhos... and dexo tocano videosinho do youtubes... super confies noma bouas... keee ke ke ke ke ke ke ke ke keee~ =P
>>225039133>35 mil rupeesNossa, você é muito rica lel... Eu tenho bem pouco no zeldinha... :O
Jogo do Pauno Kugos.
>>225039274Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ XD~
Finalmente passamos da fase caquinha blergh... Nunca mais quero jogar ela na vida. '-'
>>225039371Pauno Kugos.
>>225039108BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBtwo can play this game
>>225039369>>225039274lel... Imagina se tivesse 3 fios por causa do rediteiro turista... Será que ele vai criar mais um precoce antes desse fazer 310? :P
>>225039371Estes jôgus ser difício... + nenhum otros menino jogas pq elies sam tudim ruins... elies só jogas joguim com setinha... podi vé... elies NUNCAS q vam jogá estes jôgus pra falá q ser boins... pois é... =P
neta?
>>225039479Achar onde tinha que ir ali no aqueduto foi dicil, tive que ver no videosinho porque tinha acabado a paciencia... Você é super boa gamer já que zerou anos atrás... '-'https://youtu.be/byJ5to20C6I?si=5pX33Z_7us228X1Z&t=5308Tomb Raider (1996) Playthrough (No Commentary)
Tomb Raider é jogo de macaco.
Agouras 1 super videosinho gultural d pecinhas d 2 oras... nóis gompramo no escuruo and siviramo pra aromá... lel~ =PREPARO DE SUPER NINTENDO 1CHIP COM SLOT DE CARTUCHO RUIM, CPUN E VRAM COM DEFEITO!https://www.youtube.com/watch?v=L2hcf--_OWYvideojôgus com defeitos '-'
Pecinha é coisa de macaco.
>>225039615Baseado.
>>225039615Eita, 2 horas é mó montão... Vou assistir 30 minutos e pausar. '-'
Pauno seu Kugos mlk kkkkk é coisa de Pauno Kugos.
Ferrinho de solda bonito... :D
Salmao balzao e seu simp sissyzinho na gaiolhinha
se o traveco do salmao consegui uma namorada e esta agora com um servinho eu tambem consigo.
>>225039817Super sofisticate... + cualquer caquinha d ferrim resolbias... istuos daí ser capetalismos... lel~ =P
Um homem que gosta de um homem que finge ser mulher que não possue nenhuma caracteristica feminina é mais gay do que um homem que gosta de um afeminado.
>>225039923SabadouVai dar o cu pra negrada hoje roger?
nunca assisti Casablanca
>>225039947o roger vive na a maior congo das americas, ele da o cu pros cri todo dia.
>>225039974Fala isso mas vem todo dia aqui no /bra/ para mostrar o seu Kugos preto. Expliquem essa, ateus. Pauno seu Kugos mlk kkkkk
Olhem pela janela. A lua tá bonitona hj
>>225039999Checado
>>225039923Aquele primeiro que eu tinha comprado quando meu adaptador do ssd quebrou era muito ruim lel... Esquentava zerinho nadinha, nem dava pra esquentar a malha dessoldadora... Então recomendo qualquer um menos aquele. :P
>>225040024Olhe o Pauno seu Kugos mlk kkkkk pela janela.
>>22503947999% de certeza que essa Mia Melano foi gerada por IA.
>>225039108Uns webjogos extremamente jogaveis, bem jogantes
fim do shabat
>>225040022Márcio Seixas
caneta?
>>225040061Esse daí debes ser dakeles d 25w pra cósias bem pikililinhas... tem q tar seno dos 60w q ser boins... tipo assim ó... os ferrim comum sem ajiustes d temperaturas destes ser boins pela pontinha infinhada aparafusadas pq vc podi improbisá a sua póprias com fiozim sólidus d cobres... já akelie com ajiustes tem condutoures cerámicous and esquenta rapidim... =P
>>225040251Márcio Simões
>>225040143Webjoguinhos de pornão? Por que o anãozinho jogaria uma coisa dessas ao invés de jogar joguinhos de tirinho?
O peixe travesti acha que ferro de solda serve pra enfiar na bunda.
Daí hojie ser dias d saturlos...Dies Solis (Dia do Sol) – DomingoDies Lunae (Dia da Lua) – Segunda-feiraDies Martis (Dia de Marte) – Terça-feiraDies Mercurii (Dia de Mercúrio) – Quarta-feiraDies Iovis (Dia de Júpiter) – Quinta-feiraDies Veneris (Dia de Vênus) – Sexta-feiraDies Saturni (Dia de Saturno) – Sábado...pois é... =P
>>225040322>pornãoEu nunca jogaria essas coisas, apenas jogos joguinhos de passatempo, e só
>>225040350Que tipo de joguinhos de passatempo?
>>225040337Guilherme Briggs
>>225040389Apenas coisas como jogos de carta, quebra-cabeças e essas baboseiras.Quando quero, saco algum emulador
>>225040300Pois é... Tá aqui o meu. :P
>>225040433Quando que vai voltar o que/bra/-cabeça dos anões anime?Also que tipo de joguinhos de emulador o anãozinho joga?
>>225040348>O meu favorito, Triunfo Sobre Saturno!!!
Acho a Carla Zambelli gostosinha.
A Zambesta é altamente comestivel.
>>225040537E o Pauno Kugos é delicinha? Por isso que você vem para cá todos os dias, fala tu Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>225040475Não peguei essa fase de jogar quebras cabeças, talvez gartic.Honestamente, só jogo de avião de ficar atirando, nada muito grandioso, ou jogo da cobrinha
Pricisamo disconstruí o cristianismos and restabelecé nostras antiguas raízes celta bruxísdikas... pois é... =P
>>225040561Ral
Ramon ficou em terceiro no Mr Olympia, kkkkkkk brasileiro é foda, ganha uma vez e já quer fazer corpo mole, veio com pernas ruins e posando pior que no ano passado, nem deve ter treinado pose, enquanto o Cbumbdava tudo em cada preparação mesmo tendo problema sério nos rins
>>225040580O que/bra/-cabeça era bem mais fodinha que o gartola, dava pra colocar musiquinha pra tocar.
>>225040651São épocas de um passado muito distante, e eu só vi, nem sequer joguei (bump limit de imagem)
Aguas passadas não movem moinhos
>>225040601Já que estamos em setembro, precisamos comemorar as videiras de acordo com o calendario celtico das arvorinhas... :P
>>225040758Águas Kugadas serão distribuídas pelo SUS gratuitamente para quem gosta de Pauno Kugos.
Branca Dias e seu marido, Diogo Fernandes Santiago, deixaram vasta descendência. Alguns de seus filhos nasceram em Portugal, a exemplo de Inês Fernandes, Guiomar Fernandes, Brites Fernandes e Manoel Afonso, tendo os dois últimos nascido com deformidades físicas. Os demais filhos nasceram na capitania de Pernambuco.Dentre alguns descendentes ilustres de Branca Dias, destacam-se o comediante Renato Aragão,[7] a atriz Mariana Ximenes,[7] os políticos João Felipe de Saboia Ribeiro, Cid e Ciro Gomes,[8] o escritor Alexey Dodsworth,[9] o cantor Belchior,[7] a cantora Marisa Monte[10] e o ator e cineasta Paulo Leão.[11]
>>225040875Em minhas pisadas não há mais espinhos
Que dedicação esses posts de kugos. Deve ser um bot mal funcionando.
Pernambuco
>>225040942É o macaco amarelo
Novo>>225040973>>225040973>>225040973
>>225040981E o Pauno seu Kugos mlk kkkkk é o quê?
>>225038165>>225038177isso é real?
>>225041302Tão real quanto o Pauno seu Kugos mlk kkkkk
Kugos status?
É aqui que o pessoal do salmaochan se reúne?