fofinha edishun>>225140013
betas também tem direitos humanos
Fofinho é o meu Pauno seu Kugos mlk kkkkk
tranime (o servo do salmao) é Jim, primeiro nome Thiago.
Fio anime.
Prontuos... finhalments 1 trópicous nobim totalments sem fofoquinha dos fofoquero... limpim daí... pois é... =/
A cara do bostil
>>225144184O que é o olavismo??Basicamente um bando de arrombados de classe-média alta, que odeiam o fato de uns pobres terem melhorado de vida e resolveram se agarrar a catolicismo tomasino para dizer que existe uma HIERARQUIA natural na sociedade dada por Gzuis e que existem pessoas que nasceram para mandar e outras para trabalhar e se ferrar e que esses deveriam trabalhar, rezar, aguentar os sofrimentos calados como Gzuis e os tais santos mártires o fizeram que a recompensa vai estar em outra vida. Aí quando o pobre for para o Céu se sentar com Gzuis ele vai poder olhar o rico queimando no Inferno como recompensa por ter sido arrombado em vida.Quem é Eulavo Meucaralho?Um velho safado, fascista e brocha cooptado pela CIA para vender aos brasileiros a ideia de que eles devem se submeter aos EUA e privatizar tudo o que existe no país para empresas anglo-americanas.Para isso, ele percebeu que tem de disfarçar suas intenções atrás de um discurso moralista e pânico moral so estilo "os abortistas querem fazer teu filho virar gay!!!" porque ele sabe que o brasileiro médio é um falso-moralista hipócrita, que frequenta igrejas para posar de santo e moral, e que esse falso-moralismo faria o brasileiro médio apoiar o pânico moral barato para poder posar de pessoa de valores frente à própria comunidade religiosa, feita de gente semialfabetizada com baixa educação formal.
O claude 20x max de 1000 reais que paguei não é tão infinito assim... Em 1 dia eu gastei mais de 50% dos tokens da semana. '-'
>>225144234Pareci golpi... tem xero d golpi... gousto d golpi... axuo q ser onestos no intandos... pois é... =P
temos que achar a foto do jim. eu quero caçar um tranime pelo menos. pena que o salmaochan foi apagado por queima de arquivo.
https://www.instagram.com/p/Dd7dyBSB66A/kino
>>225144216vai afrouxar a coleira do beta?>>225144234para quem usa tanto assim é melhor contratar o plano enterprise, beta burro
>>225144276Meos omi eu carego no cabrestos com rédia gurtas... and vc o q tem avé com istuos? Num indendi... =/
>>225144296ke ke ke keeee~~
>>225143395https://www.youtube.com/watch?v=FKDtEhz9wvk
>>225144224>>225144184O cristianismo é utilizado pelo olavismo apenas pragmaticamente.Ele, ao longo da vida, só foi se tornar cristão depois de velho por questão de interesse político.Como o Brasil é de maioria cristã, então o olavismo abraça o cristianismo. Se fosse de maioria budista, abraçaria o budismo. O importante é se utilizar de quaisquer meios para conseguir quatro objetivos:Neoliberalismo econômico.Alinhamento automático com os EUA em tudo.Entrega de todo patrimônio público brasileiro e seus recursos naturais para a iniciativa privada, de preferência a dos EUA.Manutenção de uma hierarquia social e econômica que faz do Brasil um dos países mais desiguais e injustos do mundo.Para isso, qualquer coisa é válida.O olavismo não se preocupa com a verdade. Ele se preocupa com a persuasão. Para o olavismo, não existe verdade, mas apenas narrativas em disputa. O olavismo é 100% pós-moderno.Para o olavismo, o importante é convencer as pessoas para seu projeto de qualquer maneira.Se precisar apelar a pânico moral, ele vai fazê-lo.Se preciso for apelar à conversa de que o Ocidente está em perigo por conta da ameaça comunista-islâmica-russa, ele vai fazê-lo. Se precisar apelar a evanjegues e sua estupidez, ele vai fazê-lo.O importante é atingir os quatro objetivos:Neoliberalismo econômico.Alinhamento automático com os EUA em tudo.Entrega de todo patrimônio público brasileiro e seus recursos naturais para a iniciativa privada, de preferência a dos EUA.Manutenção de uma hierarquia social e econômica que faz do Brasil um dos países mais desiguais e injustos do mundo.
betinha tem que se foder mesmo
>>225144338Kogos deve ter estudado muito.
>>225144248Considerando que ficou uns 10 agentes em paralelo fazendo código o dia todo sem parar, então nem é golpe lel... Parece o preço justo. Mas mês que vem eu vou cancelar a assinatura, só queria experimentar mesmo... '-'>>225144296Vushi, acabou com ele. :P
>>225144338caiu uma lágrima aqui ;(
São Paulo é os Estados Unidos do Brasil.
Daí nhé... os gatinho cuidano das mamãe grábida... pois é... =/Sweet Cat Just Realized It's Owner Is Pregnanthttps://www.youtube.com/watch?v=1sSYWJPnwPsgatinhus infermeros '-'
jim é namorado do salmao. traveco. viado. mentira que vc mora na frança olha tua flag seu viado
>>225144444>São Paulo é os Estados Unidos do Brasil.
Fio cocoFui dar uma volta na ruaVi um gato ser atropeladoDia cocoNem beber da vontade
>>225144469é a tropa do enforca gato
>>225144446Eba, mais gatinho fofinho... Veremos. :D
anime girls boxing gloves trend
>>225144451Pois olha esses trocados de viagens que tenho aqui em casa... '-'
socar o 22
>>225144603moeda furada e oxidada. kkkkkkk
>>225144606*14
>>225144620>furadaSim, é assim que é coroa norueguesa e coroa dinamarquesa... :/
Boa noite pra quem posta anime.O resto pode ir tomar no olho do cu
>>225144647socar na 14
666
pra mim é 14 e 13
cadê a slopmomi? aposentou?
>>225144660
>>225144729LOL! A maior parte dos pizzaiolos são cristãos de direita. kkkkkkk
>>225144729Ki projetada.
>>225144184O PL da Misoginia (Projeto de Lei nº 896/2023) é uma proposta que equipara o ódio e a aversão contra as mulheres ao crime de racismo no Brasil. O texto altera a legislação penal para endurecer a punição a atos de discriminação baseados no gênero.O que o projeto propõe:Equiparação ao racismo: Inclui a misoginia na Lei do Racismo (Lei nº 7.716/1989).Crimes graves: Torna a prática inafiançável (sem direito a fiança) e imprescritível (sem prazo de validade para punir).Definição: Considera misoginia qualquer conduta que mostre ódio, rejeição ou aversão às mulheres.Aumento de pena: Prevê reclusão de 2 a 5 anos e multa para casos de injúria motivada por misoginia. A pena pode dobrar se o crime ocorrer em contexto de violência doméstica.
>>225144606Os 22cm do negão no teu cu, roger magno
quem for racista de verdade vai votar no renan
>>225144818voce é pardo
>>225144832>voce é pardo
>>225144800O seu candidato é um escravo do juden, goy de merda.
>>225144799Nussa toy gostano daí... keee ke ke ke ke ke ke ke keee~ =P
>Nussa toy gostano daí... keee ke ke ke ke ke ke ke keee~ =Padoro fazer bullying com o salmao, tomara que ele me note.
>>225144911>>Nussa toy gostano daí... keee ke ke ke ke ke ke ke keee~ =P>adoro fazer bullying com o salmao, tomara que ele me note.
Daí nhé geeentis ke ke kee~ deu super megas hiper certos... toudas feramentinha q eu tinia feito ants foro útiles agouras... eu piguei 4 pilinhas d 1,5V cadas liguei in series dano 6V certim... usei os grampim jacaréis q eu tinia feito ants pra pregá a saidas nas pontinha d probas q eu distaquei do muldímetrous q elie tem as pontinha filinhas and testei cada ledsinhos... daí agoura q vem o puluo do gatus axano o ledsinho safado q tabas queimadim... nestes modelim cada ledsinhos ser na berdáds 2 ledsinho 1 atrais do otro in 1 com testadoures comuns d até 3V num vai funcionhá pra testá pq os testadoures vai até 5V o do muldímetrous por istuos montamo estes aparato pra alcançá os 6 q pricisábamos... deu super certos portandos... taremo trocano ledsinhos and nope percão os próssimos capítulus... pois é... =P
>>225144940>Daí nhé geeentis ke ke kee~ deu super megas hiper certos... toudas feramentinha q eu tinia feito ants foro útiles agouras... eu piguei 4 pilinhas d 1,5V cadas liguei in series dano 6V certim... usei os grampim jacaréis q eu tinia feito ants pra pregá a saidas nas pontinha d probas q eu distaquei do muldímetrous q elie tem as pontinha filinhas and testei cada ledsinhos... daí agoura q vem o puluo do gatus axano o ledsinho safado q tabas queimadim... nestes modelim cada ledsinhos ser na berdáds 2 ledsinho 1 atrais do otro in 1 com testadoures comuns d até 3V num vai funcionhá pra testá pq os testadoures vai até 5V o do muldímetrous por istuos montamo estes aparato pra alcançá os 6 q pricisábamos... deu super certos portandos... taremo trocano ledsinhos and nope percão os próssimos capítulus... pois é... =P
>>225144940Isquici d falares q o D5 q ser o defeituosos... pois é... =P
>>225144937>>>Nussa toy gostano daí... keee ke ke ke ke ke ke ke keee~ =P>>adoro fazer bullying com o salmao, tomara que ele me note.
>>225144940Yaaay! Boa! Os machistas vão ficar mordiscados porque você é super inteligente! :DVai arrancar doador daquela outra lampadinha que você falou mais cedo? ^^
>>225144990>>>>Nussa toy gostano daí... keee ke ke ke ke ke ke ke keee~ =P>>>adoro fazer bullying com o salmao, tomara que ele me note.
>>225144996Crioulo, não é difícil colocar pilhas em série.
Quanto será q o slip vale em btc na dark net? Perguntando pra um amigo
>>225144979Que safado, dá pra ver nadinha zerinho indicação que é ele com inspeção visual da pecinha... :O
>>225145000>>>>>Nussa toy gostano daí... keee ke ke ke ke ke ke ke keee~ =P>>>>adoro fazer bullying com o salmao, tomara que ele me note.
>>225145023>>>>>>Nussa toy gostano daí... keee ke ke ke ke ke ke ke keee~ =P>>>>>adoro fazer bullying com o salmao, tomara que ele me note.
>>225145039>>>>>>>Nussa toy gostano daí... keee ke ke ke ke ke ke ke keee~ =P>>>>>>adoro fazer bullying com o salmao, tomara que ele me note.
trocaremos o brasil pela noruega. em um ano os noruegueses transformariam o brasil em uma potencia industrial enquantos os brasileiros começariam a favelizar o territorio noruegues e empobrecer o país. kkkkkkk. ta no dna.
>>225145065noruegueses não são nada sem óleo e a posição privilegiada na europa
>>225145098o bostil tem petroleo maritimo qi 83. inteligencia norueguesa é superior. é incrivel como uma pais rico em recursos naturais pode ser milhoes de vezes mais pobre do que um pais que nao tem um terço que o brasil adivinha porque ?
>>225144996Na berdads toy sem doadoures... a lampadinha d ants usa d 3V... estes ser d 6V... eu possuo gologá 1 resistoures no lugaries pra fazé ligá a séries and dexá sem akelie ledsinhos... =/
você está em um barco que está pra afundar,só você e o cachorro Nabunda. Ao fugir no bote,você levaria Nabunda?
>>225145171Cachorro sabe nadar
>>225145130Parece uma boa solução imediata... Depois dá pra substituir o resistor se achar um doador de verdade... Ou então comprar um daqueles kits de 20 leds que vende no mercado livre. ^^
rachistus ebes crimis...pois é~=P
Acordem o cara do Green Day
A pior thread do site.
>>225145212Deveriam proibir a setinha verde nesse lixoVou dar um sábio por hj, tá depre dmsCaneta aquela corda na gaveta tá te olhando de nv
>>225145271>Fortnitecringe
https://www.youtube.com/watch?v=sBEfo73lOvkessa aqui é boa, caneta
/bra/ está lacrado com o Kugão
>>225145292>só se falava de buceta no kombão
Farmou aura o roger magno
>>225145445observem que absurdo estão postando nas redes
>>225145445you won't do shit
>>225145487futuro Presidente do Brasil
okayaru
>>225145487o Rei do Insta e a Rainha de Barretos
é estranho quando gente branca é pobre
Estudar ciência da computação a vida inteira para o Estuprilsson da Silva Full Stack Developer | JavaScript | Node.js | TypeScript | AWS | PostgreSQL ter emprego e você não.
>>225145772nimquem tem emprego, essa de codigo ja acabou, manda uma pro gpt ele faz tudo
>>225145772Qual a sua opinião sobre isso, caneta?
>>225145772estrupilsson tem carisma e lábia pra convencer a véia do rhenquanto isso você tem a personalidade de uma porta e não consegue ficar 1min conversando sem gaguejar
>>225145772realidade: vc e o estuprilson vao ser substituidos por um vibecoder carioca
>>225144224Kkkk puta que pariu o gado ta aloprado e emputecido até agr com o Olavo por provar que escória como voce é pretensiosa e vigarista
>>225145125a noruega tem uma população muito menor, animal
>>225144184Quero lamber esse tanquinho e deixar ela fazer squirt na minha boca
What the fuck is wrong with you dirty, degenerate, subhuman, shitskin, brown animals?
>>225145988it takes one to know one ;-)
Sistas, já é primeiro de outubro. Hora de assistir spooky movies.
>What the fuck is wrong with you dirty, degenerate, subhuman, shitskin, brown animals?
>>225146292basic bitch
12axes, fizeram?
observe
>>225144184É qualéX-man de nazaré.É qualéX-man de nazaré.Saiyajin da GalileiaChegou para abalarEle morre ressuscitaNao para de zoar.Faz milagre e tambem voaÉ também muito faladoMas de tanto esculacharEle acabou pregado.É qualéX-man de nazaré.É qualéX-man de nazaré.
>>225145271SE FODEU,OTÁRIO!!!https://m.youtube.com/shorts/885N3IRCOiE
>>225145335O Brasil apresenta um Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) superior ao da Índia, com pontuação de 0,805 (desenvolvimento humano alto), enquanto a Índia está na 130ª colocação com 0,685 (desenvolvimento humano médio),
>>225144184Damn so that's what Leafy is up to in the big 2026
>>225146914aquilo é um homem estrogenadaço
dotô uchida estudou cs = counter strike e tem mestrado e doutorado e vocês aí tudo noobão votando no lula
>>225148090>counter striketem cara de quem joga com teco teco
acabou
>6:00VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
>>225149573Rio de Puteiro
Bom dia
>>225149816Vagabunda.
Não acabou, tem que acabareu quero o fim da Polícia Militar
>>225149735>sorrateiramente incluindo São Paulo pra não fazer o caga-no-buraquil AIDSil parecer tão assim
https://www.instagram.com/p/Dd7eMMzObCr/já esqueceu
>>225149735all of those 3 are the same
eu sou depressivo
>>225149735Merdeste devia ter uma classificação única chamada "inferno na terra". Conseguiu unir o pior dos 2 mundos, sendo mais pobre que a africa/india e sendo mais progressista e woke que os países nórdicos
acho que o Brasil é único, tanto caos e tanta risada ao mesmo tempo, somo o povo mais irônico da terra
Elas gostam mesmo é de um gordola com os cabelos caindo estilo Paulo Kogos.
tarcisio é engenheiro do imesinistro
>>225145271Most americans are living paycheck to paycheck
flávio é desmiolado dos reaçadestro
Os caipiras votando no cara mijada, enquanto os civilizados da capital são carbonizados no metro
Domingo é 2 patinhos na lagos
>>225144184
lula disse ontem que pessoas mais estudadas viram conservadorasbrutal, não sobra nada para o caneta
>>225151659Tarcisio estuprou o Haddad no debate kkkkkImpressionante como ele é mais inteligente e capacitado que ele
>>225151659>Tarcisio churrascando paulista e nordestinoE qual é o problema?
>>225151696>conservadorasPorra nenhuma.
>>225151721carioca né paeprimeiro a gente ensinou a paulistada o que é culturaagora fomos lá ensinar o que é um governo de verdade a gente é protagonista, não tem jeito
imagina o caneta fazendo a prova do ime kkkkk
imagina o caneta segurando uma caneta
>Existe uma definição clara de "realista"Ainda não vi uma "definição clara" desse tipo que não se resuma à BM colocando a linha de chegada atrás de si mesma. Tanto a QNE quanto a não localidade são pontos muito problemáticos da teoria.Eu diria que é uma solução à procura de um problema, mas essa solução está claramente feliz sendo solteira.Voltando brevemente à interpretação de Copenhague: é um erro fundamental considerar a regra de Born atada a ela. Até que a existência da QNE seja verificada, afirmar a QE é, em sua essência, apenas uma reiteração de Born.Algo que frequentemente se ignora é que nada nos formalismos de função de onda é intrinsecamente indeterministico. Uma função de onda conhecida em t=0 é perfeitamente conhecida para todos os momentos futuros. Isso é, objetivamente, determinismo. A medição é, objetivamente, um processo fundamentalmente termodinâmico. Sendo assim, Born não é um axioma (ou postulado), mas deveria ser um corolário — embora essa seja uma discussão à parte. Born é uma simplificação prática e ninguém se dá ao trabalho de refiná-la, mas a BM não resolve isso.>teríamos que pesquisar.É uma pena, dado o estado atual das buscas na web, mas saiba que, pelo que vi, é a observação mais interessante já feita sobre a BM e esse assunto em muito tempo
>>225149735lullllll
ceo carioca
não sobra nada para os caipiras de sum paulo
se o neoliberalismo destrói até o próprio covil do globalismo imagina o brasilhttps://youtu.be/4Kt9ba9x9JM
>>225151755https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/veja-lista-das-20-maiores-favelas-do-brasil-segundo-o-ibge/As maiores comunidades do Brasil. Só os políticos que jogam o fino do fino.
>>225152097>"neoliberalismo">corte de podcast"quem é Cromwell?"
>>225152129Quem é Olavo de Carvalho?
>>225152109>rio é tao bom que 5 milhoes de paraibas decidiram vir para caonde tu acha que esse pessoal ia morar? no leblon?
>>225152159O filósofo mais influente da história recente do Brasil.Mas caneta nunca vai admitir isso.
>>225152177Foram morar aí e criaram um Estado paralelo, a coisa está tão boa que o próprio Estado 'oficial' se desmembrou do Estado. KEK
>>225152204os crias do rio tao ocupados demais ditando as regras em sao paulo, brasilia e nas maiores empresas do país
>>225152191>Olavo de Carvalho>FilósofoSó se for no QI83zil, porque no Brasil acho que é o Mangabeira Unger, que inclusive foi ministro de assuntos estratégicos quando teve oportunidade de participar do governo. Diferente de um certo velho charlatão, que só queria saber de ficar peidando na poltrona.
>>225152177Carioca macaco ainda acha que alguém enxerga essa favela com o vislumbre da propaganda do século passado. Todo mundo sabe que isso é um mar de favelado, puta, miliciano e macacos cariocas
>>225152238https://g1.globo.com/educacao/noticia/2026/09/30/usp-entra-pela-primeira-vez-no-grupo-das-150-melhores-universidades-do-mundo.ghtmlEntendi. Enquanto isso no Rio de Janeiro real...https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/rj1/noticia/2026/04/10/estudantes-da-ufrj-reclamam-qualidade-bandejao.ghtml
o unico outro povo brasileiro com tanta vocacao para o protagonismo quanto o carioca é o mineiropaulistas são só formigas operárias
>>225152244Mangabeira Unger resultou nesse STF de bosta aí, e ele foi influente nos anos 90.Imagine estudar história dos anos 2010/2020 sem entender a influência de Olavo de Carvalho, só um tapado igual a você ignoraria ele só por picuinha política (você e a academia bostileira 0 nobels)
>>225152266até hoje voce nao teve a coragem de nomear o shithole onde voce mora, gatola kkkkk>>225152267>usp teve literais atos de terrorismo por conta da qualidade da comidakkkkk
>>225152294Ele escreveu o que de revolucionário? Seria tipo falar que a Folha de São Paulo teve um papel fundamental na formação do brasileiro porque lançava uns fascículos de filosofia no jornal no final de semana.
>>225152244Até Augusto Cury é mais filósofo do que Orvalho de Caralho
>>225152317o que um jeca tatu feito voce entende da história da filosofia brasileira?
>>225152317Aristóteles Sob Nova PerspectivaJardim das AfliçõesPode perguntar pro chatGPT que nem você sempre faz.
>>225152303Está entre as melhores do mundo, enquanto o carioca come os insetos e agradece a familícia.
>>225152337é uma cidade tão boa e tãaaao melhor que o rio que voce sente vergonha de nomea-la kkkkktomar nesse seu cu preto
>>225151755o carioca é educado
>>225152331Mais do que a audiência do Olavo. Muito tranquilamente, isso que eu sou só um leigo, mas reconheço um vagabundo quando vejo um. Diria que essa área da filosofia está lotada de vagabundos.https://www.youtube.com/watch?v=bP6TvT-v42gOlha só que coisa, não sou o único.>>225152336>Aristóteles Sob Nova PerspectivaNão li, mas aposto que também é fezes.>Jardim das AfliçõesChorume, um velho caquético dando um chilique metafísico e repostando coisas que ele leu como se fosse as próprias ideias dele.>Pode perguntar pro chatGPT que nem você sempre faz.Precisa? https://olavodecarvalho.org/rorty-e-os-animais/Eu pergunto pro chatGPT porque se eu falar, você acha que eu estou politizando, sendo só estou falando a verdade, tanto que a IA não duvida e conforma. Leva isso para alguém que entende de filosofia e pergunta se ele assinaria embaixo.
os caras moram em um buraco de terra pisada na periferia do interior de sorocaba e querem cantar de galo para cima de um cidadão de uma cidade global, mestre pela universidade do brasil
>>225152399Dito isso, celular roubado por cabeça de abacaxi
>>225152373É só o Estado #1 vs o Rio de Puteiro. Coma seus insetos e é melhor Jair se acostumando porque vai ter mais.
>>225152396tu nao sabe porra nenhuma de filosofia, seu paspalho kkkkkvocê só tem o ensino médio, e concluiu nas coxas
eu quero ver sangue
>>225152396>link do youtubeEstou começando a achar que o Putão tem razão sobre você. Você não argumenta como alguém que lê livros.
>>225152456Leia esse texto dele, é um trecho de um livro que ele publicou, nem precisei ficar procurando nada em jornal ou internet. É lixo. Chamar isso de professor é insultar os professores, o cara é tão VAGABUNDO que ele montou um curso, e não escreveu uma merda de livro ensinando. Olha o nível da vagabundagem, nunca vi isso na minha vida, o cara montar um curso, lecionar, e não sair nenhum material didático.
>>225152501Claro, posto os vídeos para você assistir a figura, o gordão não lê texto em inglês, não lê texto em português e é imune a biblioterapia, sobra os vídeos do podcast do carioca com o bola, esse está no seu nível.
>>225152501óbvio que ele nao lê cara kkkkkna adolescencia ele tava ocupado demais se drogando e dando desgosto aos paisvida adulta ele passa 16 horas diarias no chan e no resto do tempo fica lidando com problemas gastrointestinais gravissimostudo que ele 'sabe' de filosofia e intelectualismo como um todo são talking points retirados de posts do /lit/, podcasts e redes sociais. ele investiu milhares de horas lendo aquela board em vez de ler livros loooooool
>>225152586>tfw o gordão deve ter sido enrabado por mim no /lit/ Pior que tem uns reaças paneleiros ali que eu dei uns sacodes.
>>225152456Eu nem coloco a falta de ensino superior do caneta contra ele, porque o Olavo conseguiu construir muita coisa sem precisar de um canudo.Mas ele pagar pau pra esses idólatras de diploma ao mesmo tempo que tenta ser antissistema é de doer.
>>225152512o cof era a parte central de um seminario de filosofiaseminarios, enquanto instituicoes, podem ter carater permanentevoce literalmente nao sabe o significado das palavras kkkkkqualquer pessoa que ja pisou em uma universidade saberia disso, pois todo canto tem um seminario disso ou daquilo
>>225152636O problema não é a falta do ensino superior, é charlatanismo mesmo. Eu não vendo curso de filosofia infinito, que os alunos saem pensando que eu sou o criador de todo tipo de cliché na filosofia.
>>225152636olavo era um estudiosocaneta não abre um livro nem se voce colocar uma arma na cabeça inchada dele
>>225152664O seminário não é o lugar de um único orador discorrer por centenas de horas sem apresentar uma bibliografia autoral sistematizada, nem sem passar pela critica de pares.
>>225152699Estudava porra nenhuma, ele pegava uns autores obscuros justamente porque não estudava e ninguém queria saber de estudar aquela merda, aí ele virava o especialista do lixão. A única coisa que ele deve ter estudado mesmo foram esses gurus espirituais dos EUA porque ele criou um culto, e o filho dele repetiu a mesma coisa e criou outro culto.
>>225152713fodido nunca pisou numa universidade kkkkknão sabe o que é um seminário
>>225152765Esses autores eram obscuros NA ACADEMIA BOSTILEIRA.Estudos sociais e filosofia no bostil é pra estudar/avançar Marxismo, ponto.Eric Voegelin, Roger Scruton e G. K. Chesterton são autores obscuros? Faça um favor, só no BOSTIL.
>>225152848Porra de Chesterton, tu deveria ter vergonha de mencionar o nome desse gordo fodido
>>225152836>gordão não sabe ler o que eu escrevo>O fato de ser um "curso livre" ou ter caráter "permanente" não o transforma em um seminário no sentido da tradição filosófica universitária.>A crítica sobre a falta de material didático autoral, monografias escritas e sistematização conceitual continua valendo: a tradição de seminários na filosofia (de Kant e Hegel até os seminários de Lacan ou Derrida) sempre produziu — ou teve como base — textos densos, comentados e confrontados rigorosamente por escrito.Se a IA escrever você entende?
o cara literalmente não sabe o que é um seminário e se acha digno de analisar a obra de um filosofo de verdade kkkkkesse é o calibre da intelligentsia 'progressista' brasileira. um monte de capiau 'educado' por memes e redes sociais
>>225152848Specialist in shit no one cares about.
>>225146575O teste é bom, só achei estranho que chamaram intervencionismo militar de nacionalismo
>>225152908Por isso o Olavo se tornou tão grande. Os intelectuais de esquerda são uma piada aqui no Brasil.
>>22515294099% Era Vargas99% Ciro Gomes
>>225152944eu passei 6/7 anos da minha vida dentro de uma federal de humanas e eu posso te dizer que o militante mérdio nao é muito diferente do canetasão só um bando de palpiteirosa galera realmente educada costuma ser bem parcimoniosa ou até mesmo reticente quando chega a hora de ficar emitindo opinião e pregando cartilhaos burros vencem pois fazem muito barulho
Vorcaro vai esperar o resultado das eleições pra fazer um acordo com o vencedor e incriminar o perdedor e sair da prisão inocente.Marquem este post
>>225153031Era só ter uma direita que preste, não esse chorume esotérico retardado. Custa não ser um debiloide? Por que precisa ser uma puta do tarot?
>>225153038Isso é óbvio, mas desbloquearam o celular dele, acho que a casa caiu pra muita gente. Duvido que os bancões não vão fazer pressão nisso.
>>225153031>os burros vencem pois fazem muito barulhoOs partidos de esquerda adoram pessoas com esse perfil dele.Sem educação, sem emprego, sem senpaiília, sem obrigações. Eles dão umas migalhas para o sujeito e colocam ele para passar o dia militando.
>>225153124>como se o gordão não ficasse com o cu em chamas por dias por causa do judeonopalitoJá esqueceu do judedo no culito d inverno?
>>225153031>eu passei 6/7 anos da minha vida dentro de uma federal de humanasFormado em direito ou herdeiro? Se não for nenhum dos dois não me diga que você fez isso com a sua vida...
>>225153124simou são pessoas assim como o caneta, que nao tem qualquer tipo de qualificacao, ou sao o 'estudante profissional'quando eu entrei la na ufrj tinha um aluno que estava na graduacao desde o começo dos anos 2000. literalmente uma década de curso. o cara era militonto da UNE
>>225153192>veja bem, chud, é um desvio espiritual... tomar no cu
O cara ao invés de tentar compreender o que está acontecendo de fato, quer inventar forças externas místicas e dar um ar intelectual nessa bosta. O vagabundo é viciado em chorume hipotético.
>>225153175minha senpaiília tem dinheiroeu fiz o curso por interesse pessoal mesmo. minha mãe fez humanas e quando eu era bem pequeno ela me deu um livrinho de mitologia grega e a gente conversava sobre isso quase todos os dias. eu desenvolvi um interesse por mitologia e filosofia desde criança
>>225153349Você não tem ensino superior, isso já ficou bem claro.
>>225153349Ainda bem
>>225153323É a puta do tarot kkkkk
>>225153361>fodido projetando
>>225153408Você não estudou numa faculdade federal num curso de humanas. Só se a qualidade do ensino for uma porcaria nos outros estados. Duvido que fez, deve ter feito um curso de exatas se fez alguma coisa.
>>225153448assinado: o carinha sean diploma que nunca pisou numa universidade de verdade e não sabe o que é um seminário kkkkk
>falem quais faculdades fizeram para mim chuds>eu prometo que não farei nada com a informação
>>225153509eu fiz um curso de verdade na fodegeral de verdade, você deve ter feito propaganda e marketing na unimemes.
VOTE FOR LULA TO END AMERICAN ZIONIST IMPERIALISM AND SAVE TRANS RIGHTS <3
>>225153531>educação: ensino médio completo
>>225153587Sim, larguei a faculdade porque tinha aprendido o suficiente, tanto que consegui usar o que aprendi lá para ter resultados positivos na minha vida.
Voto feminino
fujoshi anã
>>225153572I'm voting in him just for the first partTkd
>>225153610Esses "homens" com fetiche de dominação americana são uma vergonha. As mulheres tem mais bolas que os homens nesse país
>>225153607voce nao aprendeu nada na uniesquina e sua vida é uma merda thoenquanto isso eu tenho um diploma de mestre da universidade do brasil aqui na parede do meu home office....pois é...
>>225153673Eu só resolvi problemas que a medicina não resolveu. Só isso, nada demais, quem faz alguma coisa é a puta do tarot home office. KEK tomar no cu, vagabunda fica em casa tirando tarot na internet e acha que é alguma merda.
>>225153638voce é feminista e prafrentex, gatolavoce tem mais alinhamento com os interesses do judeo que o bolsonarista medio
>>225153696>Eu só resolvi problemas que a medicina não resolveu.Que problemas?
>>225153632>fujoshiNinguém mais usa esses termos ultrapassados de 2010s nos dias de hoje como otaku, geral chama de weeb e pronto.
>>225153713A corda ainda está em sua gaveta te chamando canetaEla quer um abraço
>>225153716>puta do tarot desesperada querendo saber o que eu fizÉ a dieta anti-inflamatória e uns potes de balinhas, uma sacada genial mesmo.
>>225153696resolveu porra nenhuma, larpervoce é um ex maconheiro que trocou a droga por foruns de internetsua vida é isso
what difference does bolsonaro or lula make you live in brazil whats the point in even voting you're a shithole regardless
>>225153758Pode copar que o copium é livre. Se não fosse uma vagabunda do tarot, teria metade de tudo.
Meu deus, um macaco falante.
>>225153743voce é o goyim perfeitose acha antissemita enquanto não ve problema em mulher tatuada transando fora do casamento kkkkkos carinhas do grupo bilderberg devem ter orgasmos multiplos hands free quando veem criaturas tao perfeitamente alinhadas a eles quanto você
Renan Santos: "Se a gente fizesse um corte por QI ou formação acadêmica, só a esquerda ganharia eleições... via de regra, quanto mais inteligente, mais progressista"Nikolas Ferreira: "A burrice do brasileiro o impediu de ser de esquerda... se o cara lê Marx, ele vira de esquerda, porque ele vai entender a consciência de classe."José Medeiros (PL-MT): "O meu eleitor é aquele eleitor que ora para alienígena e bebe detergente"
No final do dia, o anão de humanas não será substituido por um agente de IA, enquanto o trouxa de exatas será
>>225153866Mas e a corda, o que será que ela acha disto tudo?
>o gordão trabalha home office como puta do tarot virtualKEK
>caneta e medfag brigando
90% de quem se diz de exatas é apenas puta com espírito de calvinista que vai ser substituído por máquina em 8 anos
>>225153890gatola: usuario de drogas. nao tera filhos. se tivesse, deixaria a filha sair dando a buceta por aí e escutando funkabraham goldstein: abstemio. 5 filhos. todas as filhas mulheres se casarão virgens e herdarão propriedadese esse filha da puta ae acha antissemita kkkkkvoce é um filossemita, seu fodido
>>225153768then why do you care?
>>225153749Sou outro anão e não acompanho personalidade de chan, então nao tem conheço e nem quem seria essa putinha do tarot>É a dieta anti-inflamatória e uns potes de balinhasIsso serviu pra que?
>>225154006Me confundiu por sua corda mlk. Vai trocar uma ideia com ela, não cmg.
>>225154058foi sarcasmo, anão.
>>225153768but favelas have running water, electricity, access to free health care, optic fiber internet etc
>>225154027im intrigued on why you care in brazil
>>225154129trailers are what the favelas should've be turned into
>>225154129>favelas have running water, electricity, access to free health care, optic fiber internet etcLOL
https://x.com/coffnix/status/2105543159828865193Patente de nova pesquisa de remédios, que não saiu de Brasília porque lá não tem nada de bom.
>>225154157im intrigued on why you care in unitedstatia
>>225154281Ramedios? Esse fio nem sabe o que é isto
>>225154281deve ser tao real quanto a milagrosa polilaminina
bom dia, amo mulheres
>>225154328Pelo que ele comentou é só nanotecnologia, diria que estava demorando para aparecer algo nessas linhas.
>>225154225https://www.google.com/m?q=what+are+the+rates+of+electricity+access%2C+internet+access%2C+running+water+access+and+public+healthcare+access+in+Brazilian+favelas
essas empresas big med/big pharma estao fazendo descobertas diarias graças à IAbrasil ta totalmente excluido desse mundinho. aqui nao tem infra de IA. nao espero nada de bom vindo de pesquisadores brasileiros nos proximos anos. vamos ser ainda mais moggados
>>225154361encher o país de data center não vai mudar nada
vai ser lindo ver o flavinho abrindo o cuzinho tupiniquim pros ianques
>>225154361Marcos Pontes estava prestes a conseguir trazer investimento pesado em tecnologia pro bostilera só você não ter sido conivente com o golpe que deram em Bolsonarofaz o L aí agora, oncinha
Bolsonaro que queria fechar a CEITEC (único fabricante de semicondutores da América Latina e do hemisfério sul) ia desenvolver a tecnologia brasileira kkkkkkk
>>225154343a definicao de favela aí é muito ampla>electricitycai todo dia e a manutençao leva meses, pois o poder paralelo nao deixa os tecnicos circularem com liberdade e roubam tudo. pega um relatorio da Light para ler, eles perdem bilhões com material roubado e danificado dentro de favelas>interneté a internet do trafico. lenta e instavel. se voce usar outra, vai ser esculachado pelo comando>running watera água nao é tratada adequadamente. a mortalidade infantil por diarreia é super alta em favelas. se um cano estoura, leva meses para consertar pelo mesmo motivo da eletricidade. não há rede de esgoto, é tudo vala. não há drenagem. quando chove forte a favela vira um rio e as encostas desabam>public healthcaresó tem medico dentro de ONG. serviço publico nao chega dentro da favela - essa é uma das definições de "aglomerado subnormal", os serviços nao chegam ali. ambulancia nao entra em favela com barricada e ambulancia nao se miniaturiza para entrar numa viela de morroeu acho super engraçado quando voces começam a citar essas estatisticas malucas descoladas da realidade kkkkka cidade de sao paulo, o maior centro financeiro do país, fica DEBAIXO DA AGUA toda vez que chove um pouquinho mais forte e voce quer meter que favelas tem saneamento pq ta escrito em um relatorio kkkkk
canetaaaa
>>225154571>só tem medico dentro de ONGTem postinho perto de todos eles
>>225154515era só mais 72 horas ou algo
>>225154571>a cidade de sao paulo, o maior centro financeiro do país, fica DEBAIXO DA AGUA toda vez que chove um pouquinho mais forteEu acho isso um absurdo. Coisa bem de latino mesmo.
does anyone here actually live in a favela
Meu pau tá morando na favela do cu da sua mãe, amerigordo filho de uma puta
https://x.com/jumoura182/status/2105597702650110331a foid terminou com o cara e queria que ele continuasse pagando streaming dela
Vão deixar o Flávio Bolsonaro ir pra um debate na Globo em cadeia nacional contra CURY e ZEMA sozinhoPuta que pariu vcs não tem noção do quão grave isso é, se ele tiver 2 neurônios ele se elege aí
>>225154973Acho que não, quem rejeita ele, não vota nele, e quem rejeita o Mula também não vai votar no Mula. Eu particularmente acho que acabou, porque quem vota nesse pessoal nada a ver é justamente quem rejeita eles.
A mulher quer aprender as coisas na base da pirocada, acha que é assim.
>>225154973vão ser duas horas de campanha eleitoral do flavio, já que o CUla arregouu
>>225155004ainda há muitos indecisos e pessoas que podem pular o muro, burrão
>>225154973Ele só tem a perderO Renan vai bater nele que nem cachorro ainda mais agora com os escândalos recentes (verdadeiros ou não)MBL só serve pra atender os interesses do stablishment, sempre no colinho do PT
>>225155071Ah mas não tem mesmo, nesta altura do campeonato? Quem vota em um não vota no outro de jeito nenhum.
>>225154973não entendo não chamarem o renan mesmo ele tendo 10%
>>225155073estupronan santos nao vai ao debate
Cês tão ligado que esse debate é do primeiro turno, não o do segundo né?
>>225155088"indeciso" é outra palavra que voce nao conhece? além de seminario?se a pessoa está indecisa, ela ainda não é lula nem bolsonaroseu fodido kkkkk
>>225155143Não tem indeciso, você é burro assim de nascença ou é só por esporte?
>>225155091pelo que eu entendi as emissoras só tem obrigaçao de convidar candidatos que tenham pelo menos 5 parlamentaresé a mesma coisa da clausula de barreira de partido. se o missao nao eleger um numero minimo de deputados, eles estão ferrados em 2028
Nesta altura do campeonato o Bundanaro poderia abrir o cu, levar pirocada do Trump na internet ao vivo para o mundo inteiro, limpar a bosta da rola do Trump com a boca e quem vai votar nele vai continuar votando nele. Quem não vota nele agora, não quer nem saber, não vai votar de jeito nenhum. A mesma coisa o Mula, ele pode matar uma criança em rede nacional, engarrafar o sangue e fazer coquetel com a Janja e feijoada vai acontecer, quem vota nele não vai ligar. E quem não vota em nenhum dos dois, não vai votar neles de jeito nenhum.
>>225155197>Não tem indecisofonte: seu cu cheio de linguiça
>>225155241Minha mãe ia votar Lula e agora vai votar Flávio.
>>225155222a globo usou a pesquisa mais roubada que tem pra dizer que ele não pontua o suficiente pra ser chamado
>>225155270Quem fala isso é porque não quer falar em quem vai votar. A real mesmo é que muita gente não escolhem racionalmente em quem vai votar.
>>225155316Sua mãe é um caso especial, ela é uma mula que pariu um burro. Aí a exceção é a regra do burro.
>>225155316Teu pai dava o cu e agora decidiu trocar de sexo? Uau, agora basta encontrar alguem que liga para contar, Slip!
>>225155333eu aceito sua concessão
>>225155114Kek. Eles estão desesperados
>>225155357Ela é professora titular de biologia da UFMG.
>>225155367Mas é, não vai mudar, se você acha que muda, é porque é um debiloide.https://www.researchgate.net/publication/24146159_Predicting_Elections_Child's_Play
>>225155357sim, fodido. essas mil e uma refutações ao seu headcanon de jacu especialista em ciencia eleitoral são só exceções kkkkk>>225155407baseadaimagina ser um fodido sean diploma
>>225155407E o Mula é presidente da república, seu ponto?
kek é ridiculo pro flavio o fato de que ele só vai no debate porque o renan não vaiparece uma cadelinha medrosa
>>225155442Não vai mudar, o negócio ficou num nível que quem não vota em um, não vai votar no outro de jeito nenhum. Não adianta. Ainda mais com o Mula que é forte na urna.
Acho que há o total de dois ou três anões que falam algo que presta neste fio mas td que eles escreve é completamente obliterado pela merdapostagem do caneta e do slipralata
Salmerda já chegou pra defender o mule e a quadrilhinha de bandidos dele
não são nem 11 da manhã e o caneta ja pagou de especialista em filosofia, especialista em politicas urbanas e agora especialista em eleiçoesele sabe bastante coisa para alguém que só tem o ensino medio não acham sistas
Ainda mais de última hora, o que vira voto é quem tem a máquina na mão e faz alguma coisa tipo proibir bets. Ficar falando abobrinha é meme.
>>225155321>>225155458Grande mídia e ministros bolsonaristas unidos pra não deixar o Renan bater no Flávio. Que curioso
>>225155450A presidência da república não é um cargo que exige qualificações. Até um analfabeto que nem você pode ser presidente. Já um cargo de professor de nível superior exige as mais altas qualificações e diversas avaliações de performance e conhecimentos.
>>225155501>>225154973Claro, o Flávio vai se eleger. O gordão que é o especialista em eleições. KEK printa aqui, vamos ver se ele vai se eleger mesmo. Ainda acho que é capaz de dar Mula no primeiro turno.
canetaaaaaa
>>225155548A corda caneta...A corda!
>>225155541O presidente é o presidente.>>225155527>direitcholas se cagandoKEK bizarro os evanjegues não conseguem conter a creche das oncinhas
>>225155450essa é uma das paradas mais burras que voce ja disse, fodidoe olha que voce posta bosta centenas de vezes ao dia por aqui kkkkk
>>225155527nem gosto do renan mas queria muito ver esse embateespero que ele vá de ultima hora e isso seja apenas um engodo pra fazer frouxo do flavio ir
nêta?
>>225155583E quem tem mais responsabilidades? A mãe do anão criou um burrão disfuncional viciado em levar Pauno Kugos no /bra/.
>>225155617a sua única responsabilidade é ser a lolcow do fio e tomar mijada de carioca
>caneta falando da mãe dos outrosaquela velha xexelenta e putrida morreu de desgosto de ter um filho lixo assimkek
>>225155587A Globo vai perder muita audiência se o Renan não for. Saiu pesquisa recente colocando ele como terceiro candidato com mais intenções de voto. Seria possível eles decidirem chamar o Renan de última hora
>>225155644>disse o gordola que eu fiz comer a própria merdapostagem no carnavalKEK sempre perco com essa porra, a sorte de vocês é que eu sou bonzinho, se eu fosse psicopata, estavam fodidos na minha mão.
>>225155657a velha com rigor mortis e começando a feder e o autista sentado no escuro lendo os livros velhos dela kkkkk
>>225155679engraçado q o cara q mais gosta de falar de mulheres putridas agora tem a mãe dele fazendo o mesmo KEEEEK
>>225155668>A Globo vai perder muita audiência se o Renan não forkkkkkkkkkkkkkkkk
>>225155657Minha mãe me educou para ser alguém independente que resolve problemas. A sua te educou para levar o Pauno Kugos.
>>225155711ela também te educou para chegar aos 38 anos vivendo de favor no sitio da irma?
cade o jim e a salmão?achei que hoje eu fosse passar o dia batendo em tres sacos de pancada em vez de um só
>>225155771Minha irmã me deve dinheiro.
>>225155699>"debate" entre 3 picolés de chuchu que fingem ser oponentesVai mesmo
>gordão trabalha em home office de puta do tarot virtualÉ foda... mas está estudando para conseguir efetivar num carguinho público não é mesmo?
será que quando a dona valeria colocou o fodido em um dos cursinhos mais top de sao paulo ela pensou "espero que ele cresça e se torne um maconheiro desempregado palpiteiro sem ensino superior que não toma banho passa o dia escrevendo trivialidades na internet e se recusa a ir ao medico mesmo tendo graves problemas gastrointestinais"?eu imagino que não
>>225155905Acho que a ideia sempre foi tirar tarot na internet fazendo home office.
https://www.youtube.com/watch?v=MIYCek92ICQ
"nem um neto essa porra me deu" - valeria uchida poucos momentos antes de sua morte
>>225155995Pauno Kugos não reproduz.
>>225155795Agora eles tão fazendo um pouco de "não é da sua conta"... E daqui a pouco eles vão parar pra fazer "vai cuidar da sua vida, fofoqueiro"... :P
>>225156017e aí mlk ja bebeu o mijo da salmao hoje? esfregou as calcinhas dela bem direitinho?
E por fim, eles vão fazer um pouco de "fica aí falando sozinho" lel lel... xD
>>225156079>concessão em 1eu sou tipo magnus carlsen do chan
o que é pior para uma mãe:isso >>225155905 ou um filho que fica esfregando calcinha de uma mulher que ele nem conhece?
era só os cara ser um pouco civilizado e honesto, mas chegamos à isto e eu sou completamente a favor disso td
>Cármen Lúcia rejeita pedido do Missão para incluir Renan em debate da Globokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jimzão é filho de mãe solteira.
>>225156158>passei meses longe do fio>olho o archive>voces estavam doxxando uns aos outros e criando intrigas enquanto eu estava longeninguém aqui sabe se comportar
>>225156176o linha auxiliar do lula não pode atrapalhar ele
>imagine jogar um jogo onde "domínio" significa ser literalmente uma versão pior do Stockfish 16>nenhuma informação oculta>nenhuma névoa de guerra>0 incerteza>literalmente só reconhecimento autista de padrões e memorização na força bruta de linhas de engine com 20 lances de profundidade
tambem nao gosto de xadrez
>>225156303já tinha virado jogo de memória nos anos 80, Bob Fischer já criticava naquela épocamas isso é só no nível profissional, no amador ainda requer inteligência
Já que estamos em outubro, tem que indicar joguinho de terror pra votação da panelinha gamer... :P
>>225156338cope
>>225156361PANELEIRO
>>225156265Eu sei lá mano, eu suspeitava fortemente desde o inicio que as merdapostagens vinham de duas fontes e só fiquei batendo no mesmo pregoAgora que sei que é o caneta e o slip as coisas ficaram bem sem graça, pois sei que são 2 subhumanos inofensivos
>>225156400Sou quase líder de panela já que zerei 23 joguinhos lel... O ultimo que zerei foi harry potter e tenho que terminar o tomb raider, os 2 do ps1. :P
>>225156458Vai zerar UP?
>>225156408caneta sozinho faz uns 20% dos posts do fioslip costumava se passar por várias outras pessoas e fazia boa parte dos posts tambémo /bra/ tem dezenas de pessoas mas uma meia duzia de esquizos é responsavel por uns 90% do conteudo
>>225156535>gordão nunca usou irc na vida
>>225156265kek essa imagem
>>225156486Acho que a chance desse joguinho aí vencer votação da panelinha é tipo 0... O povo geralmente indica e vota em outros tipos de joguinhos mais classicos. '-'
>>225156594Não, porra, estou falando de Unreal Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>225156730>>225156730>>225156730
>>225156625Daí eu acho que majora's mask combina com outubro e terror e vou indicar ele... :P