/bra/ vai votar no lula amanhã foda-se a porra do /bra/anterior: >>225219173
“A senpaiília Bolsonaro não é apenas um agrupamento político. É uma organização mafiosa que tentou dar um golpe no Brasil.Durante quatro anos, transformaram o Planalto em quartel-general de um projeto de poder familiar, clientelista e autoritário. Quando perderam nas urnas, não aceitaram a derrota. Articularam, estimularam e depois tentaram capitalizar a invasão das sedes dos Três Poderes em 8 de janeiro de 2023. Não foi “manifestação espontânea”. Foi tentativa de ruptura democrática com a digital, o dinheiro e a retórica da senpaiília no centro.Por isso, neste momento, o voto em Lula não é adesão cega a um projeto. É recusa clara e raivosa a devolver o país a uma clã que trata a democracia como obstáculo e as instituições como inimigas. É dizer, com todas as letras, que o Brasil não será refém de uma senpaiília que se comporta como máfia política.O resto é conversa para engolir sapo. E há, de forma escancarada, interferência política americana. Donald Trump não disfarça o interesse: quer os aquíferos brasileiros e os metais preciosos do subsolo para alimentar a infraestrutura voraz de sua inteligência artificial. Água e minérios estratégicos viram moeda de troca. Por isso endossa, sem pudor, o poder autoritário de Bolsonaro e de sua senpaiília. Não é solidariedade ideológica. É cálculo geopolítico e econômico. O Brasil vira depósito de recursos para o projeto tecnológico americano, enquanto a democracia brasileira é tratada como detalhe inconveniente. Quem ainda finge não ver essa barganha está colaborando com a entrega do país."
>>225223420Preciso e correcto
>>225223420Lula vai morrer na cadeia.
>>225223456Para que eu vou gastar minha energia nisso? Não compensa, se eu começar a plantar aqui, e as coisas derem certo, dá para pagar esses 200 mil em num ano só se pegar preço bom. Meu pai pagou a hipoteca do sítio plantando, por que eu não faria a mesma coisa?
imagina o choro quando o bostonaro ganhar
Quanto que ganha um programador em tapiraí será que é merreca???
BORA PORRAAAAAAA
É Lula no primeiro, Lula no segundo e Lula no terceiro turno
>>225223420Tinha que ter dado golpe mesmo
É Tapiraí já é uma megalópolis brasileira pra ter tanto vereador em puta que pariu /bra/!!!
>>225223485Ah tiozão, eu não quero saber de trabalhar pros outros. Não sou otário. Tenho tudo na mão para montar o meu negócio e vou ficar me fodendo a troco de salário fixo? Muito melhor trabalhar e ganhar o que eu trabalhar.
Se o candidato do Trump ganhar vai ser a primeira vez que um país grande voluntariamente decidiu se submeter a outro. A maior humilhação do século
>>225223488Semi baseado vota em alguém de direita pra deputado também e fecha bonito.
Até tirei prints... super megas boins postinhos... pois é... =D
>>225223488Candidatura do Dalton foi CASSADA. Vai botar voto fora animal
Qual o numero da Tabata de Amaral?
>>225223502o brasil se submete ao pcc e ao cv a décadas a maior humilhação é viver no brasil independente de quem ganhr.
>>225223520Fake news
>>225223463Como que vender churrasquinho na rua vai te render 5k mais fácil que ficar encostado em cargo político?
Gente, to achando que o Bolsonaro vai ganhar...
>>225223520vou votar nele, nem votar ia... fodase.
O cara nunca pagou uma dívida de 200 mil na vida.
>>225223420>Pentágono anuncia compra de terras raras extraídas em Goiás, usadas na produção de caças, inclusive do F-35https://aeroin.net/pentagono-anuncia-compra-de-terras-raras-extraidas-em-goias-usadas-na-producao-de-cacas-inclusive-do-f-35/O problema é que o Brasil já é depósito de recursos para os EUA. Estou comprando tudo quanto é deposito de terras raras aqui e o processamento e refino nem sequer vai ser feito aqui.Pelo que parece estamos lascados de qualquer jeito.
>>225223528Tem que ser muito subhumano pra cair numa falácia babaquinha desse nível
cassaram a candidatura do garotinho e o paes deve levar no primeiro turno pena que vai ter segundo turno pra presidente senao eu tava é livre
Esse lugar é uma prisão.
>>225223547A questão é que é a mais pura verdade
>>225223533ele vai pro segundo turno, mas aí tudo pode acontecer
>>225223548Garotinho é safo
>>225223536que colinha esquizofrênica...
Graças a Deus que o traveco não está neste fio.
>>225223531Porra, melhor que essa merda, se eu vender o espetinho por 10 reais cada, e o custo for uns 6, se vender 50 por dia dá 4400 de lucro no mês. É só ir num lugar com movimento bom e vender.
Gente, to achando que o Lula vai ganhar...
soca fofo on? criança vai crescer quando?
Dá pra viver com 3-4 mil hoje em dia no brasil? to com medo de sair de casa e achar trabalho.
>>225223574é, mas isso não quer dizer mais 4 anos de Lula, acho que ele morre em menos de 2, aí o Alckmin assume
soca na criança on?
>>225223582depende de onde você mora
>Deputado Federal4040>Deputado Estadual22038>Senador 1111>Senador 2180>Governador10>Presidente14
Ana Alice
>>225223574>>22522358580% de chance disso acontecer, na rua hoje todo mundo era lula, fazendo passeata de vermelho. eu nem votava amanhã se eu fosse de direita.
Acho que o Tarcísio também tinha mais chances de ganhar.
pra mim tem que ser 14
pega o jack
Votarei nos candidatos apoiados pela igreja universal, obrigado por ler
https://www.youtube.com/shorts/YP1QOfbkLVA
>>225223571A diferença é que ser vereador não vai te dar nem 1% desse trabalho e estresse
O mula e o bozo jr. ficarão com 1% de diferença entre um e outro amanhã, não vão ganhar no primeiro turno, mas acho que o mula ficará na frenteMas no segundo turno, se não tiver uma reversão, vejo uma vitória do bozinho. O mula cantou só pra própria base essas últimas semanas, mas o bozinho tá tentando conquistar novos públicos
qualquer um ganharia do bandido petista, esta claro que ele ja perdeu
velhos senhores anciãos idosos da terceira idade
>Deputado Federal3000>Deputado Estadual30456>Senador 1300>Senador 2100>Governador55>Presidente30
Divulguem:Dependendo dos resultados do primeiro turno o congresso vai decidir se prossegue com o fim da 6x1 ou enterra
>>225223601>público que mais se abstém de votar é quem tem escolaridade baixa>quem tem escolaridade baixa em geral vota no ptO desespero é gritante vai ser no primeiro turno petralhada
>>225223613Sim e não, precisa ficar fazendo um monte de coisa, fazer campanha, precisa ganhar e conseguir entrar. Acho que não compensa comparado com comprar coisas, montar e ficar na saída de algum evento ou igreja e vender. É muito tranquilo, vai trabalhar mesmo, deixando tudo montado, dirigindo no local, depois fica mais umas 4-5 horinhas ali e pronto. Tendo a possibilidade de sacar uns lugares que vende bem e ganhar muito mais.
>>225223321Então tivemos uma história falsa no começo... E algumas histórias verdadeiras de tabuinha parecidas depois, tipo Gilgamesh e Inana... '-'
>>225223632Mas esse trabalho de político é só de 4 em 4 anos nem se compara
>Em média, um vendedor de espetinho no carro consegue faturar de R$ 5.000 a R$ 15.000 por mês, com um lucro líquido que costuma girar entre 30% e 40%.Falei, você acha que é merda, mas os caras que manjam dos pontos bom ganham uma grana.
>>225223609>>225223627Cara, você deveria ser assim mesmo se não de mim e o que eu faço pra mim mão na mão de um dia irá me dar uma resposta pra ela não responde mais de novo e vc de boa tarde Tábata e ela dançando com o que ela quer dizer tanto faz uma pergunta para o dia que eu fui orientado a noite toda a noite e obrigado pela atenção e tenha um ótimo dia vocês da minha casa realmente é o meu carro doa mim não é fácil nomear a minha vida a minha mãe não é pra ser o que vc acha que a gente vai ser o
>>225223645Isso é bruto quero ver o líquido você nao postou
>>225223630Isso significa que no segundo turno vai ter uma presença massiva dos que se abstiveram no primeiro turno por medo do flavio ganhar
>>225223642É mas é uma bosta, você trabalha e só ganha isso e acabou. É emprego, você não tem margem para fazer alguma coisa melhor e ganhar mais, é uma merda para quem gosta de pensar e de testar coisas e de aprender. Não compensa, eu já reparei isso, o maior erro do meu pai foi ter ficado muito na medicina, ele gostava, mas se ele tivesse focado mais nos negócios, ele teria ganho muito mais grana, mas muito mais mesmo.
>>225223604Todo mundo acha isso, incluindo o próprio Flávio. Ele não construiu uma carreira de 20 anos de Senador corrupto do Centrão esperando um dia ser presidente, o Bolsonaro que jogou ele na fogueira por que os outros dois filhos eram piores ainda.
1010 e 10123
doutor uchida vai virar bill gates pronto falei foda-se a porra do /bra/!!!
>>225223653>não sabe lerTem o lucro líquido ali, não sabe fazer conta de porcentagem também, né? kkkkk
>>225223658Ki copada!
Opa, quero mandar todo mundo tomar no cu.
>>225223662Quem me dera, se essa merda der certo acho que vai render no máximo algumas dezenas de milhões.
>>225223582Logico que dá.
>>225223655Santa Catarina é o melhor estado de todosDiariamente agradeço por ela separar o RS do resto
quem sai na frente no primeiro turno ganha no segundo
>>225223670Eu só vi a primeira linha mas mesmo assim o custo x benefício de um vereador é bem melhor nem se compara
Andrew Latimer
>>225223601>eu nem votava amanhã se eu fosse de direita.Minha intenção é eleger Deputado Federal e Estadual.
>>225223693No RS isso não aconteceu
>>225223676Opa, tudo bem? Vai tomar no meio do seu cu
>>225223455 #Não exatamente. Existe uma diferença entre o comunismo na teoria (ideologia) e o comunismo na prática. Nesse sentido o feminismo realmente se assemelha ao comunismo, pois prega uma coisa e faz outra. Só que, se for pegar o que realmente são as duas ideologias na prática, o poder é pra ficar nas mãos do Partidão (comunismo) e todo mundo de submeter a ele, enquanto no feminismo é todo mundo se submeter ao caprichos femininos.O homem, por ser em grande maioria escravo de buceta, já nasce inclinado a querer satisfazer toda vontade delas, só que ele espera ganhar o mínimo com isso, enquanto que o feminismo prega igualdade enquanto espera receber supremacia feminina sem compromisso algum (direitos absolutos pra elas, deveres máximos pros homens).
>>225223604HAHAHAHAHHAHAHAque cara burrodisputa pra governador em SP nao tem nada a ver com dispita pra presidencia.o tarciso é um nobody pra 90% da populaçao brasileira.ninguem conhece ele, praticamentebolsonaro é um nome muito mais forte
>>225223695E daí? Precisa querer, fazer campanha, se eleger, é um saco. Não é só aparecer ali e arrumar um emprego. É perder muito tempo, não compensa, ainda se eu melhorar, muito mais jogo eu colocar dinheiro aqui na terra e plantar.
>>225223520Decisão monocrática. Vai para plenário ainda
É /bra/ tá foda a vida /bra/
>>225223721Você planta o que de bom aí?
>>225223717Ele é o que não é o Lula nem o Bolsonaro. É só não ramelar no debate no segundo turno que ele tem mais chances do que o Flávio. O Flávio tem 0 chances, a única esperança dele é o Trump invadir o Brasil e sequestrar o Mula. Só assim para ele vender, o pai dele perdeu jogando em casa, você acha mesmo que o Mula vai perder pro filho jogando em casa? Você é muito burro.
>>225223717O Flavio era menos conhecido que o Tarcisio
>>225223709Estou sim, obrigado por perguntar. Aliás, vai se foder, seu filho da puta imundo.
É /bra/ tá boa a vida /bra/
posta a colinha @deyvid
>>225223735O que todo mundo plantar aqui. Dá dinheiro, meu pai pagou a hipoteca do sítio plantando. Teve um ano que ele tirou uns 40 mil plantando acho que meio hectare, que nem é tanto assim, daria uns 160 mil hoje.
>>225223604sim familia filha da puta
>>225223739Até o Renan Bolsonaro é mais conhecido no brasil todo do que o Tarcisio. Talvez no futuro ele entre, mas ainda nao dava.
>>225223738Mula não entregou nada em 4 anos só imposto e queimou o filme que ele tinha dos 2 primeiros mandatos já que todo mundo culpava mais a Dilma pelas cagadas do PTQualquer argumento que ele disser que vai fazer o Flávio pode argumentar e por que não fez nesses últimos 4 anos e nem nos 20 anos de PT?Só fraudando o PT tira essa eleição do Flávio
>>225223741Que bom que estás bem, fico feliz, resto de aborto paraibano do caralho
>>225223752Deve ser muito bom comer a comida saudável assim da terra você tem se alimentado bem?
>>225223766Deixa de ser burro, ele pegou pós-pandemia, o Bolsonaro entregou a reeleição de bandeja para ele, porque era só ele fazer um feijão com arroz que ele melhorou um monte de coisa comparado com quando ele começou. O Flávio não tem chance, a única esperança dele é o Trump invadir o Brasil e levar o Lula embora.
>>225223721Pen, os anões tão fazendo isso pra te fuder. Quem tá te falando isso vai juntar todas as merdas que você fala aqui e expor na mídia nas vésperas das eleições.
>>225223774Sim, vou melhorar mais ainda. Vou parar de comer frango de granja e começar a criar patos e quero alimentar eles com larvas vivas.
>Quaest, 2º turno: Flávio Bolsonaro, 44%; Lula 42%>Pesquisa divulgada neste sábado (3) foi encomendada pela Globo e pelo jornal O Globo. Margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.ACABOOOOOOUUUUUUU
>>225223765ele tem 70 de qi se muito
>>225223795Eleição do quê, gordão? Ficou doido.
anime
Poucos políticos no mundo se reelegeram após a pandemia
>>225223813De vereador, cara-pálida.
>>225223830Que vereador, nem quero saber disso. Nem tem eleição disso.
Daí como prometidus nhé geeeentis... istuos foi o q coinsiguimo na caçadinha d hojie... 1 montões d plaquinhas com compolents and caixinhas d soins com montões d fiozim... eu axei super ótimus tarei aprobeitano mariores montões... pois é... lel~ =P
Meu pai me pediu para nunca me enfiar nessas coisas de política, não vou me enfiar nisso, nem vou perder meu tempo com isso. Era isso, Deus, e cigarro. As únicas coisas que ele me enchia o saco.
Gojonaro.
>>225223845Daí estes ser os fiozim das caixinha d soins... keee ke ke ke keee~ =P aduruo fiozins... =D
o futuro é glorioso
>>225223803isso é vdd
Madagascar Goma de Mascar?
>>225223858Vote na onça meu amoooooorAperta o 14 agora
o futuro é uma desgraçapena que não se pode discutir coisas que violam leis locais
>>225223845>>225223855Nossa, essa TV aí é tipo uma mina de ouro da canibalização de peciiinha! :OMó montão de pecinha, vai dar pra fazer super bom proveito em outros projetos! :D
qual seria sua reação se a Samara Martins ganhar no primeiro turno?
Eae , galera. Sou MC Nego Preto cantor de rap baiano e lulista doido , jah dexei o papo aki na cohab vulgoh as casinhas que eh pra todo mundo votando em lula amanha. To ate fazendo uma musica pra tocah nas difusoras ta ligado??????? Se ligue na letra:Eh lula la la la la laOs pretos votam em lulaEh lula la la la la laOs manos votam em lulaEh lula la la la la laAs minas votam em lulaEh lula la la la la laO pivete dos correh votam em lulaEh lula la la la la la Eh lula la la la la la (15x)Ae, Nego Zulú na voz aki , nego , depois do governo de lula 25 por cento dos nego tem o que comer ... 7 por cento dos negos nas universidade se formaram doutor , 14 por cento dos negos pararam de morrer pelas maos dos vermis , 70 por cento dos negos podem compra sapato ... Eh lula la la la la la la (25x)
>>225223689Você é chimpaulista, Gatoré, não pode falar nada.>>225223655Acho pouco.
>>225223655Primeiro inverno e eles voltam. Certeza.
>>225223845Uma coisa que reparei é que esses capacitoresinhos parecem meio inchados... '-'
flavio 22
https://x.com/AnaliseGeopol/status/2106506625628750189
Daqui a 2 minutos vai ser crime falar de polícia, heim
>>225223784Se o Mula pegou pós-pandemia, imagina o próprio Jair que pegou a pandemia em si. Esse papinho não vai colar nas urnas. Mula entregou nada em 4 anos, só imposto e demagogia.
>>225223898não é o gatoré, só achei o gif engraçado
vota vota e confirma 22 é bolsonaro
>>225223922Sim... vc acertó in chéiús... tem + 1 ali do ladim q tamém tá grábidus... até deu os parabéns a toudos elies... ke ke ke ke ke keee~A tvs qbró pocausa da telinhas + os compolents internos delias já tabão pricisano d ajiudas... pois é... =P
>>225223929faz sentido dois grupos historicamente perseguidos pelos catolicos serem mais proximos do que da igreja catolica
kkkkkkkkkPT nem aparecde
>>225223939Entregou o país estável, já é muito mais que o mito
>>225223939Você que pensa, acha que o Mula vai perder jogando em casa pro filho do Bundasuja ainda por cima. Está sonhando. Esse que é o problema dos reaças, é tudo uns olavetes malucos que ficam delirando.
>>225223964onde é isso?
eu ja vou votar no mito junior, não precisa me convencer
https://youtube.com/watch?v=74g3bJbjJFQ
>>225223956Eba, tirei 10 na inspeção visual... :P
>>225223973Saint Catherine
Eu sou contra reeleição direta também por causa disso, é muito desbalanceado, o cara consegue se reeleger com muita facilidade. O Bundasuja só não conseguiu por incompetência mesmo.
país estável kkkkkkkkk
Blue Birds
o baiano tem a maior rejeição dos últimos 20 anos e o macaco mete um "país estável" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>225223965Estável na cabeça oca de mulista>>225223966O Mula está gaga, você que está querendo enxergar nele o Mula do passado. As pesquisas mais recentes já botam eles 2 empatados no primeiro turno, sendo que o Mula saiu sozinho nessa campanha enquanto o Flávio divide votos com outros 4 candidatos. Não sobra nada pro Mulinha no segundo turno
Dizem que o voto é secreto, mas depois da eleição o TSE divulga o boletim com quantos % dos votos veio de macho, de femea, de branco, de preto, de idoso, de ensino médio, de analfabeto, de renda média, etc....
Se o Cagão ganhasse vocês poderiam dizer adeus ao resto de indústria que o país tem
brasileiro é corno msm
Morar nesse inferno não quer, mas pra fazer o L lá na puta que pariu essa piranha é boa
>>225223995Ok, copa aí que eu também acho graça.
indústria do bananil: multilaser e positivo
>>225223979Santa Merdarina
veja
>>225224022Contra fatos não há argumentos.
O Brasil nao produz porra nenhuma além de soja. Nem mesmo café e açúcar a gente exporta mais em grandes quantidades. Um país desse tamanho e não temos nenhuma indústria séria. Uma vergonha.
lembrem-se de carregar o celula pra amanha nao vao querer perder apuraçao com os amigos do bra
>>225224038Mas bom mesmo é votar no jorge do Renan Santos que nem sequer toca no assunto, geg. Os anões se iludem com bravatas bukelísticas e não dão uma foda pro que relamente importa.
Na cabeça de mulista basta você criar novos impostos que a indústria nacional se desenvolve4 anos desse jegue na presidência e não teve indústria nenhuma sendo desenvolvida nessa merda kkkkkkkkkkkk
>>225224024triste que macacos ignorantes assim tem direito ao voto
>>225223416>vai votar no lula amanhãSim, vou.
Vamos assistir à apuração amanhã no botequim do Itahy, em Ipanema, a partir de 16h.
que o Flávio termine de desfalcar o restante da indústria desta selvavota vota e confirma 22 é bolsonaro
fica tranquilo que a industria nacional do cv e pcc cresceram no governo lule
o flavio tb nao tem plano a gente vota nesse bosta so pq a outra opção e o lula
quanto melhor o estado menos poder tem o PT
precisamos proteger os setores estrategicos da industria nacionalos setores estrategicos: pó e maconha
>>225224090Sim
sou baiano mas vou morar no sul votem no PT por mim
Hei de dormir
toma ai seu pc da positivoé para proteger a indústria bostileira
fala um traveco top mesmo ai
>>225224096o presidente é o lule anao20 anos no poder
nukar a industria macaqueira, so atrasa essa merda
o negócio é mamar israel
Amanhã o nano moura vai saber se o missao passou a barreira partidaria e o partido vai ganhar dinheiro estatal ou não
Como é bom saber que esse ano gastei um total de 0 horas fazendo militância online por meu candidato (FB22) e ele vai ganhar a eleição.
só vou votar pq o colégio fica perto da igreja
Será que eu já posso justificar?
mais 4 anos de de 3 anoes debater politica no fio
amanha é o dia mais importante do bra
Culpa do voto obrigatório
católico não vota em evanjegue
nossa como esse pais e lixo
roger magno
quero meter
ninguem merece mais 4 anos de pt
bom argumento, mas ainda votarei no flaviovota vota e confirma 22 é bolsonaro
o mito é o bostileiro no seu estado mais animalhttps://x.com/Anchovydamissao/status/2106521641916231969
essa hora só tem pedrinho
so nao me mato pq nao sou pardola mas vai ser difícil viver nesse lixo já ta começando a ter assalto aqui
tem que esperar até as 8h da manhã para justificar.
já estou armando a barraca em frente à escola para ser o primeiro a votar no flavio goatnarovota vota e confirma 22 é bolsonaro
>>225224261vacilao vai ficar na mesinha
O Lula tem 80 anos. Se for reeleito, em tese, não poderá concorrer nas próximas eleições. Talvez seja o último mandato dele. O que ele tem a perder? Esse homem vai tacar o terror! Esperem todo tipo de falcatrua e de maracutaia no governo dele. Vocês verão isso logo nos primeiros dias de governo.
por que tem outros botões além do "2" e "confirmar" na urna?
meter 14
>por que tem outros botões além do "2" e "confirmar" na urna?
a % do renan é menos que o número do partido dele brvtal
vai dormir slip manda a tristeza embora
é engraçado pensar que vai ter gente que vai literalmente se matar quando a familia goatnaro voltar ao poder
Daí tamos assistino estas pecinhas hojie na bancadas nhé... foi gomprada com deifeitos nhé... pois é... =DManutenção #586 - Sega Mega Drive 3 com Chip 315 6123: Mod Virtua Racing e Chaveamento de Região https://www.youtube.com/watch?v=fVJPQ9TdcR4segas megas '-'
o gatola é muito newfag kkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>225224055Nunca mais diga que é isso que eu tenho uma dúvida é só falar com ele aqui no caminho do que está te esperando o que eu falei sobre a Raimunda de novo e eu sempre fico no aguardo do aval do que está te esperando pra ir no médico e o que é a melhor pessoa do esterco compulsivo de macarrões astronômicos
tropa dos que vao votar virados
Foi mal bolsonarobros, mas chamar isso aqui de bonito já é mentirada
kkkkkk meme engraçado dito isso, flavio 22
>>225224380Eba, uma pecinha-antes-de-dormir... Veremos. :D
gatore vota igual o slip
>>225224405eu namorava ela facil muito lindinha
>>225224252>so nao me mato pq nao sou pardola mas vai ser difícil viver nesse lixo já ta começando a ter assalto aqui????
>é engraçado pensar que vai ter gente que vai literalmente se matar quando a familia goatnaro voltar ao poder
gatore vota no slip
A questão é: Lula vai passar a faixa para o Bolsonaro no dia 1o de janeiro?
amanha o renan vai chocar o mundo
Meu maior prazer amanhã vai ser ver os felinas rasgando o cu de coping independente do lula e flavio
a vida de 100 mil nordestinos não vale a unha do meu pé 22, Flávio
>>225224444
Estou desde 15/09 sem entrar nesse buraco e nunca estive mais satisfeito, sinto a mente afiadíssima, disposição para fazer o que quero e preciso. Recomendo e já estou de saída, não precisa responder
professora quanto é 20 mais 20 mais 20 mais 7
>>225224469Também fui muito produtivo no tempo que fiquei longe, mas já voltei pra lama de novo.
2^4 + 2^2 + 2^1
O Missão era um projeto esquizofrênico desde o início. Eles queriam formar um projeto que encaixasse as raízes liberais deles+larp de El Salvador+larp de Enéas+safe space pra feminista+abrigar a turma jorge do Impera+sou antisistema depois de puxar saco do Xandão por anos+núcleo nazinga e judeu no mesmo partido.Era óbvio que essa estrutura iria rachar, só que foi mais cedo do que o esperado. Começou com o tanto de gente pulando fora ao longo dos anos antes mesmo dessa eleição atual. O futuro do Missão é ser isso, plataforma pra lançar gente desconhecida pro grande público da internet, e depois essas pessoas irem fazer carreira em outros partidos e grupos.
>>225224380Só tirou a alimentação antiga e trocou por usb c... E tá funcionando o jogo. :D
>>2252244975^2 - 3^2
quem bebe coca a essa hora
lula criou minha federal vou votar nele
eu
o futuro é delicioso
oi oi oi
>>225224542Entom o poblema era a alimentações pq elie gompró com defeitos... debem té disgonfiguradous a fontesinhas and elie num ligabas... elie gomentó algoma cósias no gomessos sobri istuos os restos tabas tudim bão... foi o q eu indendi... num sei... pois é... =/
prendeu matou
>>225224605Foi o que eu entendi também... Boa noite Zzzzz
você sabe quem você é na fila do pão?
>>225224446e sobre o Dutra?
fuzilar a petralhada
vontade de meter
nunca mais eu vou dormirnunca mais eu vou dormiruh roger magno
>>225224052>>225224038Walter Tortuga
https://www.youtube.com/watch?v=EzNvU9NSW2w
selok grok é muito melhor que o gpt, passei a usar o grok depois que eles cagaram no gpt e ficou muito curto o tempo de uso free só que o grok é muito melhor, gpt era varias tentativa segurando a mao dele dando um monte de informaçao, grok so mandei fazer sai o script inteiro funcionando na hora
elon musk é outro patamar pae
trump tem que salvar a gente
Gunther JakobsCurtis YarvinPhallic Men
500 linhas gozadas na hora em segundos, só otario pra ainda ta trabalhando com codigo, esse bagulho ja era qualquer um faz
faltou o emanuel quem é emanuel
>>225224603é pra quebrar cu duro, vamos dançar, cu duro, oi oi oi
nojo de petista
o Phallic Men é o Emanuel
>>225224694Um cearense.
>>225224747esse é olhar de cearense caído?
pensando em bater um punhetao
familicia na cadeia
VAI TOMAR NO CU RH QUE PEDE VÍDEO NA SELEÇÃO ....................../´¯/) ....................,/¯../ .................../..../ ............./´¯/'...'/´¯¯`·¸ ........../'/.../..../......./¨¯\ ........('(...´...´.... ¯~/'...') .........\.................'...../ ..........''...\.......... _.·´ ............\..............( ..............\.............\...
>>225224780que material?
>>225224866videos futanari no gelbooru
Vocês assistiram a conferência geral?
>>225224872que tipo de pau? pau de cavalo?futa tem que ser cavalo
O mais engraçado é que todos falharam miseravelmente
Nem to saindo de casa amanhã, tenho certeza que essa merda de 6 numeros vai criar uma fila do caralho que nem vai compensar
DEDOS MÉDIS,DEDOS MÉDIOS,ONDE ESTÃO? AQUI ESTÃO....................../´¯/)....................,/¯../.................../..../............./´¯/'...'/´¯¯`·¸........../'/.../..../......./¨¯\........('(...´...´.... ¯~/'...').........\.................'...../..........''...\.......... _.·´............\..............(..............\.............\...
Voto na direita pq a direita é a favor do homeschooling. Eu não aguento mais ter que levar meus irmãos mais novos pra escola, dito isso é 22
O cara sair do Brasil e votar no Lula é papo de, no mínimo, pena de morte por traição. Quer votar no Lula? Beleza, mas não sai daqui não seu lixo.
Novo Pacto Federativo> 25% do arrecadado é enviado para a região> 25% do arrecadado pela região é enviado a Brasília, o restante deve ser repassado dentro a própria região> Estados são obrigados a cumprir metas regionais de educação, saúde, segurança, etc., ou riscam perder o repasse regional por n anosIsso seria pior ou melhor que o atual? >>225223416
>>225225700>Renan (3,92%)O futuro é delicioso!!
Se elegerem o meliante eu viro imigrante.
Eu fecho com Eymael
i wasnt aware we were doing this to brazil.... im so sorry....
>>225227195Stupid burger. They're using this supposed American interference as an excuse to stage a coup themselves. See what happened in Nicaragua.
if flavio win does he just free his dad and let him run the country again
>>225227522Your president will decide that.
/brap/ Brazilian Politics: Presidential Election edition>>>/pol/543743242>>>/pol/543743242>>>/pol/543743242>>225223416
Em quem vocês acham que o faria limer vai votar
>>225227978Depende. Diria que tem pelo menos uns 3 tipos diferentes de faria limer.
Imagine being Janja in this election and having to be all like "damn, Lula, you fuckin' fine, all sexy with your geriatric body and horrific botox'd monster face. I would totally have sex with you, both my character and the real me." when all she really wants to do is fuck another bolsonaro-voting army or police officer in her husband's triplex. Like seriously imagine having to be Janja and not only sit in that chair while Mula flaunts his disgusting cachaza gut in front of you, the favorable lighting barely concealing his stretchmarks and leathery skin, and just sit there, rally after rally, hour after hour, while he perfected that populist speech. Not only having to tolerate his monstrous fucking visage but his haughty attitude as everyone on his campaign tells him he's STILL GOT IT and DAMN, LULA LOOKS LIKE THAT?? because they're not the ones who have to lay in a bed and watch his decrepit fucking gremlin face contort into types of grimaces you didn't even know existed before that day. You've been fucking nothing but a healthy diet of german and italian sulistas, and later alleged tupi-guaranis, for your ENTIRE CAREER coming straight out of the boonies in Paraná. You've never even seen anything this fucking disgusting before, and now you swear you can taste the sweat that's breaking out on his balding head as he wipes it to gesture suggestively at you, smugly assured that you are enjoying the opportunity to get paid to sit there and revel in his "presidential (for that is what he calls himself)" candidacy, the presidency he worked so hard for with personal doleiros in the previous governments. And then Mula calls for the next city, and you know you could kill every favelado at this rally before the security could put you down, but you sit there and endure, because you're fucking Janja. You're not going to lose your future political career over this. Just bear it. Hide your face and bear it.
Indo pedir a benção do Senhor antes de ir votar 22. Nossa Senhora Aparecida, rogue pelo Brasil. Se Deus quiser vamos ver Lula morrer na cadeia.
>>225228875Amém.
É meio que simples assim.
>>225229588Tem que deixar o resultado pros nordestinos mesmo.Simples assim.
Sonhei que o PCO tinha ganho o governo do estado.
>>225229588Já justifiquei também>>225229700>Ele acha que um voto é estatisticamente relevante em um colégio eleitoral de 158 milhões de eleitoresBurrão
Anões levantem a bunda gorda cagada da cadeira e vão votar no Lvla ibérico céltico
Anulei todosFds
14144144141414014
>>225223416Votarei nas candidatas mais bonitas de cada cargo e caso não haja nem uma, votarei em branco
>>225229809>estatisticamente relevanteVocê efetivamente anula o voto de um petista nordestino, sua mula.
>>225230077Ele provavelmente vai ganhar de qualquer maneira, mas seria engraçado o Flavio ganhar, soltar o Bundasuja, eles tentarem gracinha de golpe de novo e irem todos para o xilindró.
socar o 22
>>225223585Igual dessa vez. Disseram a mesma coisa.
socar 14
>>225230164Imagina o Flávio se caga indo preso.
22 do mito.0 impostos.38 na mão.É meio que simples assim.
Lula já ganhou na Austrália.
Coloquei 1, 4 e confirma.
>>225229588>>225229809Da pra justificar com VPN?
>Austrália, Nova Zelândia, Coreia do Sul e Malásia dão vitória a Lula; Flávio Bolsonaro vence nas Filipinas e TailândiaLvla ganha em países desenvolvidos. Bolsonaro ganha em países de travecos e tráfico humano infantil
>>225230287Verifica o whatsapp, puto.
É a direita travequeira, não tem jeito.
MBL pediu voto para o PT no segundo turno. PT pede para MBL participar do debate. A união PT + MBL nunca foi tão óbvia.
>>225230305>TailândiaPronto, vou votar no Flávio.
>>225230287>tfw vai ser Lula no primeiro turnoFamilicia afundando o barco da direita. KEK vai lá no barco do capitão, gordão.
>>225230287>>225230305>vaza do bostil pro primeiro mundo capitalista malvadão>vota no petralhismo pra foder com quem ficou na américa latrinahihihi vantagi levada
Votei no 00, e vou continuar votando neleEu sou a suiça do Bostil
>>225230395Parou em 2018, macaco favelado?
>>225230595>>225230595>>225230595