gatinha bolsonarista edishun>>225242645
Daí nhé
Desgraça feia do krl pqp
Bicha feia do caralho kkkkkkk ainda é tatuada, cade os ré de piu pra criticar?
MBL bichas copando duro no fio, kek
BAHIA ME SALVE
onde que ve os votos do kogos
>dez minutos sem atualizaçãoThe rig is IN!!!
Está acontecendo!
>>225245033pissini rigitini vai nos salvar
>>225244986Vai ganhar, confia. KEK o pior é que eu já dei a letra pro gordola, é ele passar a ter uma autoestima de gente a ponto de não ser um falso que vive imitando os outros, casar, ter filhos, e parar com essa bosta de sedevacantismo ou virar crente. Quem é que vai levar esse gordola a sério desse jeito?
>>225244971>tatuagempqp deleta o fio
>>225245022Negros nao sabe votar mesmo
Pauno kugos neles!
Kkkkkkkk contaram nada do nordeste ainda
nação amaldiçoadaquando ocorreu a independência colocaram um portuga para governar. governar como imperador inclusive.agora querem colocar um proxy dos estados unidos para governar.um proxy que quer fzr igual o milei, presidente que está vendendo a cidadania e as terras da própria nação.c bem que n dava para esperar muito politicamente quando o brasileiro n é estimulado a estudar em geral.tem mt tela e pouco livro aberto. mt block e pouco discurso e debate.deixa a politicagem só para ano de eleição.enfim.
Deus proteja o Brasil de ter um presidente carioca. Todo carioca já nasce bandido
VAMOS LVLA
Vou goonar pra Erika Hilton
petistas estao entrando em modo desespero
ainda tem muito chao pela frente, mas a situação tá bem feia pro lula. mesmo que vá pro segundo turno, irá fraco demais pra ganhar. isso se já nao perder agora
vai pro segundo turno sim
>>225245098 How old is this nigga lmao
>>225245093Kkkkkkk é bem verdade
>>225245111digitos da verdade
Tarcisio sodomizando o Haddad.
>>22524512282
todo mundo é bolsonaro agora?
those who bless israel will be blessed
>eu sou político tradicional católico>quer arrumar picuinha com o papa>solteiro 40+>gordola recauchutado>sem filhos>chiliquento>toda campanha aparece imitando alguém diferente>fica arrumando encrenca com o MBL em propaganda de campanhaImpressionante como o marqueteiro dele é burro.
>>225245041quantos votos ele precisa pra se eleger
FUDEUUDEU
>>225245144Sim
bora orar na Paulista
>>2252451716 milhões de votos em 4 urnas o algo, meio impossivel se vc me perguntar...
Apuraram nada ainda kkkkkk
>>225245186so basta mover o palito de cima do 7 e da pro 3
>>225245170ou opropriokogos seja narcisista também, porque talvez ele fique de picuinha com quem dá esses toques para ele
>>225245221O mito vai ganhar
ATENÇÃO: Paulo Kogos oficialmente eleito.
Ainda da tempo do Renan virar
canetaaaaa
Excellent.It's all going according to plan.
>>225245111Me surpreende que tem trouxa ainda que quer receber mais piroca do Lula depois de quase duas décadas no poder
Vish, começou a descer a % do frouxo. Já peguei a água de coco aqui pra curtir o chororo
Não tanko que essa merda vai pro segundo turnoBolsocu fez uma lavagem cerebral na veiarada
yeah flavio won its over
>foi de 51,22 pra 51,17ACABOU
CHORA PETISTA FILHA DA PUTA
>>225245260Tudo a mesma bosta. O Bolsonaro ficou DOIS ANOS de picuinha com o congresso e fazendo rodízio de ministro porque ele não tinha nenhum nome para as pastas. E pelo pessoal que circula ali perto do Flávio é só gente incompetente. Escolheram mal o candidato da direita.
>A PORCENTAGEM DO MITO COMECOU A CAIRASSIM NAO PAREEEEPARE OS VOTOSSS
>>225245260Lula não ironicamente tirou o Brasil da miséria
A Bahia tá entrandoSTOP THE COUNT
>>225244800MACACO FDP
Não da pra acreditar que tudo isso de gente votou Lula/Flavio inves de Renan Santos.Brasil jaz no maligno.
>>225245084chora, viadin kkkkké bala na comunada e dinheiro no bolso
Votei no Flávio apenas pq acho ele mais aesthetic como presidente e porque eu odeio a Janja com todas as fibras do meu ser
Olha só essa análise psicológica do eleitor.
>>225245372vou ler sim
>>225245084No fim das contas, a pessoa média não liga pra relações internacionais, especialmente um país com a distribuição populacional do Brasil, onde a maior parte da população nem mora perto de um país estrangeiro. Problemas domésticos sempre são mais importantes no final, naturalmente.
voto do merdeste nao é valido
Monitoreando, por favor sigan posteando screenshots de los resultados
>>225245404Exato, não vai. Ela mesma prevê na última linha. É muito complexo para a mente reaça.
Quero mais é que se foda, nem votar eu fui. Chuva chata do caralho em São Paulo, quem é retardado de sair por esse motivo?
>>2252453505° lugarKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
>>225245432mesma coisa que botar um mapa de raçapreto = vermelhobranco = azul
>>225245432NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
baianos levantando da rede pra ir empatar o voto com o flavio:
20% dos votos do nordeste BTW e o lula ainda arrastando
Pauno kugos bros, I don't feel so good.
BOLSOBICHA SISTERS????? TA ACABANDO OS VOTOS DO SUL E CENTRO OESTE, COMO COPAR?
Acionhem o noirdesties... repitos... acionhem o noirdesties daí... pois é... =/
>>225245352>comunadaalgo que me choca tbm é que o povo brasileiro odeia algo que nem eles mesmos sabem definir o que é.o dia em que o lula for comunista o vorcaro é o batman.n tem nada de comunismo no brasil. n tem nada de comunismo no mundo.n há um lugar no mundo hj onde os meios de produção é algo do proletário.
foi só o dedo podre começar a se gabar aqui no fio que o lula ia vencer no primeiro turno que começou a surgir uma onda pro flavio no Brasil kkkkkesse fodido e sua aura de fracassado são tão fortes que é capaz do flavio levar no primeiro turno
essa eleição esta dando essa vibe
Quanto tava em 20% o Bolsonaro só estava ganhando por 4%, o Flávio tá ganhando por 11. Vai ser de lavada? O que está acontecendo, anões?
>>225245469>BOLSOBICHA SISTERS????? TA ACABANDO OS VOTOS DO SUL E CENTRO OESTE, COMO COPAR?
petistas se jogando de predios hoje, vai chover bosta
OH NO NO NO
>>225245408a pessoa média deveria se importar.é algo que pode afetar sim o dia a dia.
>>225245491Toda eleição em país polarizado é judeu azul vs judeu vermelho, parece que a galera não aprendeu com o pol
>>225245460>preto = vermelho>branco = azulcores não funcionam assim ENTRETANTO
>>225245484>acha que eu me importoBundasuja era presidente e o que aconteceu de bom aqui? Bosta nenhuma, entrou o Mula, e o que aconteceu de bom aqui? Bosta nenhuma. Eu acho que o Mula vai ganhar porque reeleição é reeleição, e o Flávio é uma besta. Qualquer pessoas com dois neurônios saca isso, mas você é praticamente uma criança retardada...
peidaro
>>225245350Não apoio o Renan mas entendo o seu pontoA futebolização da política acabou com esse paísÉ um erro terrível apostar na inteligência do povo daqui
>>225245431>diadematerra do pedófilo michel
https://youtu.be/e2DaOM3GPBE?t=13
Votei no Renan, como toda pessoa INTELIGENTE.
STOP THE COUNT!!!!BOLSOBICHA BROS SHITTING THEMSELVES
>>225245557>gordola pesado terá que ser carregado se for eleitoKEK
Foda-se essa merda vou assistir Nina Saotome
já começou a contagem dos votos?já chegou os votos do nordeste?
Flávio tem que levar em MG e se sair melhor que o pai dele em SP
>>225245483>hurr durr voce vai para o campo de reeducação by palantir junto com os filiados do PC do B. acabou.
GALERA NO SITE DO TSE DA PRA VER O RESULTADO DA URNA QUE VOCÊ USOU
Globo News em clima de velório desde já....xiiiiiii
>>225245557>130 mil paulistas votando num travecoPor que eles são assim?
Calma que em caso de empate ainda tem segundo turno pra vcs serem mais humilhados ainda, petralhas
>>225245597eu queria ver em quem votaram aqui para deputado
Gatoré seething forte
Como que o chorume da política que é familícia Bostonaro chegou ao poder é ainda um mistério para mim.
>>225245557Deputado Estadual é proporcional, o PL já tem 30 cadeiras. Vai ter Paulo Kogos na ALESP sim.
>>225245492o Flavio é um candidato bem mais forte do que o pai, porque o brasileiro médio é averso a "extremismos"o proprio bandido cachaceiro só começou a ganhar eleiçoes quando passou a larpar de pessoa sensata e moderada. quando ele larpava de revolucionario, ele tomava pica toda eleição
>>225245607Um traveco gostoso desse tambem
Tão roubando a porra das eleições mesmoImpossível o flávio ter mais votos que o jair
>>225245607Tudo imigrantes merdestinos como vc
>>225245523I-I-I don't feel so good...
Falta 82% da Bahia ainda kkkkkkkkkkkk
PAREM O CONDE!
Dad Bolsonaro has a hot wife
No entanto, eles adquiriram material genético denisovano ao atravessar a Ásia e, indiretamente, também de *Homo erectus*.De qualquer forma, ao que parece, o grupo da segunda grande migração para fora da África (*Out of Africa 2*) viveu no Planalto Iraniano por cerca de 20 mil anos (a partir de aproximadamente 65 mil anos atrás) antes de começar a se espalhar pela Eurásia; foi apenas por volta de 50 mil anos atrás que ocorreu a miscigenação com Neandertais — ou seja, eles viveram isolados dos Neandertais por pelo menos 10 mil anos. Acredita-se que essa contribuição genética neandertal tenha conferido maior adaptabilidade às condições da Eurásia, e não um aumento de inteligência. Esse cruzamento com Neandertais ocorreu entre cerca de 50,5 mil e 43,5 mil anos atrás. Posteriormente, quando *Sapiens* e Neandertais se encontraram — como na Europa Ocidental —, não houve miscigenação. Existiu um grupo isolado que não recebeu contribuição genética direta dos Neandertais, conhecido como "eurasianos basais", e eles não voltaram a se misturar com os *Sapiens* que possuíam ancestralidade neandertal até cerca de 25 mil anos atrás.Isso significa que o grupo dos eurasianos basais permaneceu separado do restante dos *Sapiens* em um intervalo que vai de 50 mil até 25 mil anos atrás; portanto, ficaram separados por cerca de 25 mil anos. Grupos com ancestralidade eurasiana basal desempenharam um papel fundamental na introdução da agricultura no Oriente Próximo após o período *Younger Dryas*.
>>225245628>bandidos are le badÉ só você entender essa coisinha básica
MICHELE BOLSONARO ELEITA SENADORA DO DF
>>225245597>>225245597Na minha cicade 90% votou bolsonaro ainda tinha pessoa usando camisa da seleçao nao vi um de vermelho
>>225245538seu palpite estava errado, como ocorre 99% das vezes que você emite opiniõesvoce tem o dedo podre até para isso, fodido
>>225245650abriram o portões do inferno, soltaram os merdestinos
>>225245650Ainda vai chegar os "votos do nordeste" ou algo
>>225245596haha.você é engraçado até para uma isca.mas de verdade. estudem politicamente em geral. estudem ideologias que n concordam.estudem
Eleitor de Bostanaro é um bando de zumbi lobotomizado.
>lula só tá ganhando no nordeste por 60%Kek, ainda tem petralha no /bra/ que acha que o nordeste vai virar o jogo da eleição no Brasil
por que que tem 14 milhões na bahia e lá continua um lixo?? intankavelreproduz igual rato e não faz nada
>ele não precisa dizer que não conhecia o Vorcaro>ele não precisa dizer que não voou no avião do Vorcaro>ele não precisa dizer que não pegou dinheiro do Vorcaro>ele não precisa ser defensor da senpaiília tradicional e dos bons costumes>ele não precisa trair a esposa numa suruba>ele não precisa participar do debateESTAMOS AQUI>ele não precisa ser contra o foro privilegiado>ele não precisa ser contra a corrupção>ele não precisa ser patriota>ele não precisa defender os interesses nacionais
pode jogar uma bomba para exterminar esse tumor
>>225245701Eleitor do PT/missão é um bando de boiola arrombadizado
vai ser hilário ver o Lula tendo que lidar com o Senado cheio de bolsonaristas por 4 anos barrando todas as indicações ao STF.
>>225245684Queria ver essa puta nua
>>225245648Painho ganhou na ultima eleiçao por nostalgia governou e o povo viu a merda que ele é e o cope de que a dilma que matou o pt morreu hoje
>>225245742Lula vai perder no primeiro fi
>>225245742lula deixa de existir hoje
>>225245726kicopada
>>225245742Pois se o Senado já está cheio deles e não fizeram isso??
>>225245690Ok, vamos ver se ele ganha mesmo.
STOP THE COUNTSAVE US, ET BILU!
>>225245650BolsoSissies, what happened to our lead? I thought we were going to win in the first turn, did we get too cocky?
i am monitoring the situation
Qual dos dois ganhando tem maior chance de acabar com essa polarização?Esse país não vai aguentar mais uma eleição com a macacada votando exclusivamente com base no ódio ao candidato oposto
esses vagabundos continuam votando no pt. o nordeste tem que se separar do brasil
O Bolsofilho vai ganhar, infelizmente temo pela vida dele. O Lula vai tentar matalo.
>>225245732Povim + sensatous and onestous do paízes... pois é... =D
>>225245742Lula nunca existiu!
Será que o Alanzoka vai meter um story?>Flavio matou minha tia ou algo
>>225245684gostosa
O pessoal é retardado mesmo o Pavanato foi o mais votado seguido de Erika Hilton. KEK complicado isso aí...
>>225245732uma ia fazer nada, precisa de umas 1000 pelo menos
vamo rir vamo rir
a campanha do lula tem muitas bombas sobre o mitinho para o 2° turno.
Flavio vai perder feio puta que pariu
Sem o nordeste o pt e a esquerda n ganhariam uma eleição. Já pararam pra pensar
Lula levando uma SURRA!
Tipo isso >>225245787... :P
o surubeiro fodeu a direita
>>225245809KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vai ser legal quando o Flavio vencer e assim que ele assumir ele vai tirar a mascara e vai ser revelado que na verdade era o Lula disfarçado.
>>225245823>>225245828Verdade
>>225245823Ele tá 5% na frente do pai , ele vai terminar em primeiro
>>225245807Nanu ganhou
caralho, essa eleição vai ser uma LAVADA do PL. nem a Benedita nem a Gleisi vão ser eleitas.para os poucos de vocês que aindam mamam dos bagos do Lula, eu tenho um questionamento: esse cara tá na política há mais de 50 anos e não conseguiu criar NENHUMA liderança regional. zero. Dez senadores de esquerda eleitos no Brasil (se isso) contra mais de 30 senadores bolsonaristas (só o PL está projetado para ter 25)voce tem certeza que o Lula é uma grande liderança de esquerda, e não só um egolatra que sabotou qualquer projeto de esquerda no Brasil ao concentrar todo o poder na figura dele?
MG bem dividida hummmmmmmm
Como eu me sinto olhando o /bra/
>>225245798é a era das redes digitais!notem que esses estão super presentes em nosso bolso.sempre fzm postagens.para o afegão médio, que fica o dia inteiro no celular doomscrolling, fica fácil apegar a esses políticos.
>>225245824sem preto votando nao ia nem existir PT
>>225245807>correndo risco de perder pra margem de erroPuro lulz. Felinas em suicídiorelógio. KEK
>>225245807Holy kek
O homem foi pego pedindo dinheiro a banqueiro criminoso e ainda tem esse tanto de voto. Eleitor de Bolsonaro tem é que se fuder mesmo. O eleitor pobre de direita é o que mais vai se fuder com ele. Quem sabe, assim não aprende.
>>225245859baseado coininheiro
>>225245869vc quer colocar seu piupiu no furo da minha engrenagem???
Eles previram certinho, só esqueceram de dizer que seria no primeiro turno
>>225245757A outra eleição foi roubada pro lulaO flavio ganhar mais votos que o jair é impossível sem roubo
>>225245700>estudem para virar um fodido comunista que nem euvoce é resultado direto da falta de estudos, anon
>>225245863o norte é a parte mais fofida do estado só tem preto
minha urnatô nesses 8 votos do Renan!!
vou fazer uma bet em sua homenagem painho, o futuro é guloso
>>225245770
aos esquerdistas de plantão.caso o bonoro vencer, o que que o trump planeja fzr com o brasil? pq eu sei que o bonoro é um fantoche do laranjinha e do papai dele.vai ter como reverter?
>>225245870O Pavanato só fala bosta de trans, e ficava enchendo o saco de servidor público fazendo showzinho.
>Flávio ganha no primeiro turno >Lula acusa interferência internacional das urnas invioláveis>dá o golpe>Michelzinho vai fazer intercâmbio em Havana.
>>225245933é assim em qualquer lugarfodido, preto = vermelho
>>225245807They have a cool logo though
>>225245900Depende; Você é um femboyzinho?
como resolve issovai os 4 pro segundo turno?
>>225245934felina kids reportando dentro
Daí inguando istuos taremo assistino algoins videosinho q tabas poibridos q era pra membros agoura num ser +... pois é... =PREPARO DO SUPER MARIO WORLD 2: YOSHI'S ISLAND COM DEFEITO - FALTANDO UM PINO NO SUPER FX! https://www.youtube.com/watch?v=lDuJ5NeJPwkagoura tá liberadous '-'
Uma solução de 2 estados pro Brasil?Separar em 2 países? Melhor solução pros 2 lados.
>>225245945>vai ter como reverter?Claro que não, o que ele assinar mesmo se for ruim para a gente é precedente para ele entrar aqui e sentar o dedo.
>>225245774a polarizaçao vai acabar de qualquer maneira pq o lula vai parar de concorrer e ele nao tem herdeiro politicocomo disse no meu outro post, o cara passou 50 anos na politica e nao construiu nenhuma liderança que nao fosse ele mesmo, pois é um egolatra
>>225245977Quem tem mais votos leva
>>225245982Eba, veremos... :D
>>225245955o internauta adora essas pautas.olhe para o próprio 4chan.infelizmente tem que admitir que ele joga bem no quesito manipular massa.
>>225245774Flávio ganhando é melhor com relação a isso
Lula chamou pelotas de cidade exportadora de viados, e os cucks foram e votaram tudo nele
>>225245992O problema nem é esse, ele deixou a Dilma se reeleger, ele poderia ter concorrido no lugar dela no governo Dilma 2. O problema é que ele entrou num momento que o Brasil deixou de ser miserável para ser pobre, e a galera associou ele com esse momento. Não adianta, ele pega coisa de 10 milhões de votos a mais que qualquer outro do PT.
OH NO NO NO, LULA IS WINNING IN THE CITY OF SÃO PAULO.
>>225245807Era só o Renan não ser neoliberal que ele ganhava o voto do pessoal mais nacionalista e roubava dos outros dois. Bicho otário kek
https://youtu.be/4BeNuFt9hIc?is=sxi5o6qvDwc5sNGV
>>225245986E você acha que o lado fodido vai querer? Eles saem da própria terra pra ir pra onde as coisas funcionam, e continuam votando nesse lixo de PT.Tinham que expulsar o NE da união, ou pelo menos fazer o dinheiro dos estados ficassem com os próprios estados e fosse regulado a circulação e mudança entre estados.Os caras favelizam a própria terra e depois querem se mudar pro teu estado pra ir favelizar lá também.
>>225245955Se ninguém opor ideologia de genero "porque nao importa", essa merda domina tudo.
>>225245977>Votar no ET e na MSOL pqp como eu odeio muie
ESMAGADOR, TOTALMENTE DESTRUIDOR PARA O PT, SOBROU PRO PETISTA SÓ PULAR DO PREDIO
>>225245774Vamos boicotar e prejudicar direitontos independente do resultado... '-'
>>225246018O problema é exatamente esse, que bosta é essa? O político tem esse papel? Não era para ele ser tipo filósofo? Não é isso o político de direita? O ideal platônico? É o que eu falo, o Tim Maia ficava puto também, o Brasil é todo virado do avesso, aqui é tudo ao contrário.
AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA
>>225245940
>>225245891E por acaso Flavio tem bola de cristal pra saber que Vorcaro era ladrão?
STOP THE COUNT
>>225246045sim.ontem um gay soltou os raios gays dele em mim e agora eu só penso em sentar para os crias.
>>225245891não são nem 7 da noite e voce já ta no segundo estagioaté a terça feira voce ja vai ter aceitado o Bolsocalifado by Palantir
LULA LEVANDO GROSSOcaralho
>>225246045>se ninguém se oporÉ sério mesmo que você não sabe como 'desmontar' uma pauta dessa na esquerda? Vocês só podem estar de brincadeira.
>>225246039>Nordeste -5,1 LulaTem esperança nessa região? nunca imaginei
LULA PULANDO DA PONTE PRA NAO SER PRESO
Pavanato passou o Renan kkk
>>225246041Eles que criem um feudo da merda do PT la e deixem o resto do Brasil fora disso.
Lula winning in Campinas, Santos and São Paulo with 40,94% of the votes in.
>>225245990se Trump entrar pra fazer uma limpa de bandido ai eu quero
>>225246025>deixou a Mandioca se reelegerAté parece que o Mula ia pegar pra governar um país fodido deixado pela Mandioca.Ele pulou fora desse barco furado é pra não se queimar já que tinha saído com alta aprovação.Acontece que em 22 só tinha o Mula pras esquerdas, e o resultado é o que foi visto: os primeiros governos dele não foram bons, ele só surfou as altas das comodities. Na hora de governar o país em dificuldade, ele só sabe aumentar imposto.
>>225246065Flávio Bostanaro começou a carreira política como funcionário fantasma em Brasília. Todos sabem que ele é um lixo desde sempre.
>>225246082 Is this true chat?
Flávio no PRIMEIRO TURNO.anotem.ANOTEM
como foi o resultado do primeiro turno ano passadoquem ganhou pra presidente
Olha o Casca Grossa kkkkkk
>>225246119Ja ta mais que obvio que nao.Anote: com 52% apurados, ele vai ter menos de 50% dos votos já
>>225246088Os votos do merdeste são contabilizados por ultimo porque eles precisam ver quantos votos no mula vão precisar colocar.
22
>>225246045o caneta, alex e seus asssociados se acham espertoseles passaram decadas falando de feminismo, pretos, viadagem e traveco, mas no momento que a direita tomou consciencia disso e surgiu uma reação contraria, todos vieram em coro com esse papinho de "nossa gentxi, vamos parar com essa coisa de guerra cultural? isso não importa"eles querem o fim da guerra cultural pois estão perdendo ela de lavada
>>225246107>limpa em bandidoEle só vai derrubar o governo e meter o pé. Que merda vocês têm na cabeça que um governo externo vai querer gastar tempo e dinheiro aqui dentro para resolver os nossos problemas a troco de nada? Até entendo essa coisa de caridade e tals, mas não é assim que funciona.
>>225246121
A taxação é apenas para as empresas e não para o consumidor
>>22524611784% flavio
>>225246103O foda é que o restante do Brasil ainda é muito bonzinho e condescendente com baianos e sua turma. Essa peninha toda é que atrasa o restante do país.
>>225246135kkkkkkkk Nando Moura acabou com a reputação dele
>>225246135Será que o filho da empregada votou nele? kkk
SAAAAAAAAAAAARR
>>225246070Você tá fora da realidade se voce nao acha que tao querendo enfiar essa merda de ideologia de pronome neutro e o Carvalho a quatro goela abaixo de todo mundo. Tem ate lei sobre essa bosta>>225246084Então por que ninguém desmonta essa bosta? Enquanto tem gente defendendo isso tem que ter Pavanato indo contra.
>>225246111Nada, acho que ele só voltou porque o PT não tem ninguém forte mesmo. Se a Dilma estivesse 'bem' duvido que ele ia querer voltar, ele está fazendo as coisas ali, mas ele está velho. Ele provavelmente ia querer ficar ali no partido só dando os toques sem ficar passando stress.
o dedo podre destruiu a campanha do lula kkkkkele realmente ia levar no primeiro turno, mas foi só o cara mais fodido, mais azarado, pentacampeão paulista de jubilamento começar a dizer que o lula ja ganhou que o Brasil começou a ter uma onda flavista kkkkk
o nando foi muito baseado nesse x1 contra o missão
>>225246057n. n tem e n deveria ter.mas o que vc esperava?a leitura vai caindo cada vez mais e mais.o uso de telas vai apenas subindo.ninguém quer aprender sobre nada. o afegão médio saí do trabalho cansado e n tem energia para fzr nada a não ser mexer no celular.o pavanato tem mt mais alcance que qualquer livro no brasil.
The huevolution is back, filhos da puta
São Paulo ainda falta 50% das urnas apuradas. Eu ainda acredito.O futuro será grandioso.
ATENÇÃO O candidato do Trump caiu abaixo de 50% e a Bahia só apurou 33%. Ceará só 30%
Paulo Kogos matematicamente eleito. Acabou.
>>225246169É BOLSONARO SAAAR SAAAAR SEND BOOBS AND VAGENE MICHELE
>>225246145>mas no momento que a direita tomou consciencia disso e surgiu uma reação contraria, todos vieram em coro com esse papinho de "nossa gentxi, vamos parar com essa coisa de guerra cultural? isso não importa"Exato.É muito cínico isso.Passaram um tempão empurrando isso e quando tem força oposta "por que voces se importam com isso?"
>>225246173Porque ninguém que é inteligente liga, eu não ligo. O Pavanato é um imitador do Charlie Kirk, é ridículo essa americanização da nossa politica.
>>225246062
why are there brazilians named after caananite gods isnt hadad basically the canaanite baal
>>225246213WE ARE WINNING BRODA
O pessoal da CNN tá falando nesse exato momento que a votação do Lula no Nordeste parece estar bem mais fraca que em 22. Acabou.
50.2% para o Flávio Vamos ter segundo turno
>>225246169BOLSONARO SON WILL DO THE NEEDFUL
Em 2022, Nordeste entrou BEM ATRASADO. Hoje tá entrando normal kkkkkk
>>225246199Como não tem nada a ver? Cala boca, não estou falando do que ele está fazendo. O cara ao invés de falar de problemas reais, fica falando de banheiro de travesti, enquanto tem um monte de problemas de verdade. Não estou falando do que alguém quer ouvir, estou falando do que precisa ser feito.
>>225246211Liga sim, liga porque voce gosta dessa bosta de ideologia de gênero. Falar que não importa é pra isso passar sem oposição
Kogos teve 100 votos na minha cidade
>>225246176Concordamos na primeira linha, mas ali eu me referia em partes à eleição de 2014.Nem ferrando que o Lula ia realmente se lançar naquela época, o país já tava fodido, a Dilma precisou baixar conta de luz na canetada pra evitar que explodisse antes da eleição, fora a crise econômica em geral.Por outro lado, teria sido a melhor coisa o Lula sair em 2014, porque aí o impeachment seria dele e nós já estaríamos há 10 anos livres do PT.
>trending nordeste
Picanhabros...
>>225246239O nordeste ta entrando normal ai né?
A aliança do mal avança sobre a América do Sul.
>47% jáuhhh.... lula irmãs....??? eu estou um pouco assustado......
No Japão Bolsomito venceu.Lugar em que vão pra trabalhar e não pra vagabundar elegem o Mito.
Essa mulher me fez votar no Flávio
Flávio já ganhou, tava óbvio pra qualquer um com mais de 80qi que seria ninguém que votou no pt
>>225245964Fato
>>225246243Ele faz isso porque tem gente empurrando essa merda de política de DCE. Se nao importa entao vai contra os filho da puta que empurram isso, nao de quem empurra isso.
>>225246239la ele
>>225246248Eu nem ligo, tanto faz. Tenho um monte de problemas reais para eu mesmo resolver, não vou ficar enchendo o saco de quem quer tentar resolver os próprios problemas. Só que nem é difícil desmontar essa coisa toda, é que as pessoas são burras mesmo, não adianta. Você não é dos mais inteligentes, é o tipo de pessoa que lê Olavo de Carvalho e não vê os problemas naquilo.
>>225246019Se o Flavio ganhar certeza que ele vai fazer um governo merda já que é escravo do centrão e do STF, mas ainda vai ter a maquina na mão e vai terntar reeleição, o que vai forçar o PT a cagar um candidato pra polarizar com ele>>225245992Acho mais provável a polarização acabar se o Lula ganhar>ele não vai poder concorrer a reeleição>não deixou sucessor>a derrota do Flavio desqualificaria ele pra tentar de novo>Mito continuaria presoA polarização só vai ter fim quando ambos Petismo e Bolsonarismo estiverem derrotados
>>225246273>o país vermelho mas com a bandeira do brasilEsquerdopata é tudo doente mental. Kek
>>225246220i hope we can send the president or whoever the next PM is to the inauguration
>>225246257anime girls boxing gloves trend??????????????????????????????????
>Alesp>PL, PT, PSOL, PSOL, PSOL Por que eles são assim? Depois proibem canudinhos e sacolas plásticas e não sabem porquê.
Daí abrino buraquim... meteno soldiiiinhas... =/
>>225246225CNN é anti-Lula
>>225246283Michelle também é salafrária, isso é coisa de mulher tem nada haver com partido
>>225246213Haddad is a Syrian or Lebanese (?) name which is the same as Smith or Ferreira. Funnily enough, his name translated would be Fernando Ferreira.
O maior erro dos Leftards foi ter mexido com Israel
>% de Flávio continua caindo pouco apoucoPelo amor, eu não quero sair pra votar de novo, encerra e dá a vitória pra Flávio logoMula não tem chance no segundo
>>225246293>Eu nem ligo, tanto faz. Por isso que voce reclama de quem opõe e não fala nada de quem empurra isso. Desonesto.
>>225246255Não, acho que mesmo se a economia estivesse bem, ele deixaria a Dilma mesmo. O governo era dela, nisso acho que o PT respeitou a Dilma, talvez até mais do que deveria. Eu particularmente acho que o PT não deveria ter tentado a reeleição ali se tivesse uma autocrítica boa dentro do partido. Pegava e apoiava outra candidatura de outro partido de esquerda ou um outro qualquer para colocar ordem na casa.
Testano a contiluidads... =/
>>225246323A Michelle não se enfiou no governo como a Janja fezEssa mulher é metade antipática
>>225246293Você mora no interior. Essas pautas ainda não chegaram aí.Esse jeito que você age no fio, todo politicamente incorreto, você seria massacrado por essa turma se morasse em cidade grande.É essa alienação de interior que faz você relativizar o risco dessas pautas.
DELTAN ELEITOFELIPE BARROS ELEITOAdeus narizinho filha da puta
Engraçado demais vai ser ver essas bostas o frouxonaristas tão colocando no senado votando a favor de lei da misoginia
>>225246320É super util um polidor eletrico desses... Seria um bom presente pra eu dar pra você. :P
>>225246332Desiste, pai Vai ter segundo turno.
"2 state solution" no brasil pra ja.
Nom deu certo geeentis... pricisamo d+ ezamilações... tá com pobleminhas aindas... pois é... =/
>>225246307Os lacaios dos EUA acham que tem um copyright sobre a bandeira nacional?
>>225246324oh it makes sense 'hided' means 'sharpened' in hebrew hadad is like 'the sharpener/the honer'
>>225246243sim, bixa. é o que eu falei.o político n tem esse papel e n deveria ter nunca.o pavanato dança pq o rebanho virtual adora ter um inimigo imaginário.
>>225246145>eles querem o fim da guerra cultural pois estão perdendo ela de lavadaThis. Nos EUA eles chamam isso de Woke 2.0. Um dos principais mitos dos Woke 2.0 é fingir que nunca houve Woke 1.0.
>>225246291Tanto faz, porra, o que isso muda na minha vida? Só acho ridículo, mas até aí, se morasse nos EUA também teria isso. Vou fazer o que se o povo é burro? E é burro em todo canto, eu sei inglês e francês também. As pessoas são meio burras mesmo, elas entendem das coisas que elas se ocupam, e da vida delas, o resto é só o chorume.
>>225246394>filcoECA!
Tão contando essa porra a dedo, caralho?
Informação: Renan ainda está perdendo para o Nikolas.
>>225246394D:
Direitista pobre é o que mais vai foder merecidamente.
Calma que vai entrar o grosso ainda
Vixi, lula bichas já tão tomando uma surra neste turno, imagina se tivesse segundo a humilhação que tomariam
>>225246421o Pauno seu Kugos?
Twitter está SURTANDO. kkkk
>paraibaKeK
>>225246071>>225245596>Palantir
aos bolsominios de plantão:pq o bolsonaro de novo? pq n escolher algum candidato melhor e mais honesto? o bolsonaro pai foi um cagão que n fez nada que prometeu.se o pt é o problema. vamos votar para tirar o pt.mas tinha que ser mesmo com o bolsonaro?o cara que quer entregar o brasil de bandeja pro trump?
Só coinsiguimo pensá q a soldinha num pigó direitos entom bamos tentá dinobos... pois é... =/
>>225246345Claro que eu reclamo, porra, tem n problemas mais sérios e querem importar pauta de gringo? Sério mesmo? >>225246363Eu já estudei em federal e sempre fui desse jeito. Ninguém liga, é só não ser retardado. Não tem risco nenhum, como se um traveco fosse destruir minha vida mesmo. Se foder. Eu estou mais preocupado com a qualidade nutricional da merenda nas escolas do que com essa bosta.
Copa mais esquerdomerda, estou amando lhe ver ferver
>Sul e Centro Oeste quase inteiro apurados>Nordeste ainda começando
>>225246437https://shitter.thepixora.com/search?f=tweets&q=literalmente+tremendo&since=&until=&min_faves=Estamos aqui
>>225246395>cor vermelha internacionalmente usada pelos esquerdopatas>só a direita que tem alianças, a esquerda é ""nacionalista""Esquerdopata é tudo doente mental. Kek
>>225246405Então por que voce não fala nada dos PSOListas que empurram isso?É so eles nao empurrarem isso que ninguém vai contra.E empurrar uma cultura estúpida e ilógica fode a vida das pessoas no longo prazo. Se essa merda da problema ate em país rico imagina aqui.
>>225246401Claro que tem, você é burro. Por isso que o Brasil é um lixo, patinando na merda, e a China está crescendo de braçada. Se os políticos daqui fossem TODOS sérios, já era para gente estar no mínimo no top 5 de economias do mundo. Era para o nosso PIB já ser o dobro, fácil.
>>225246433>se tivesseVai ter.
>>225246469Se ninguém se opor a eles esse país vira um DCE
>>225246464Pq os demais não teriam chance
Nussa... entrom tudim in gurtus ali... como tar resolbeno istuos geeentis? Num sabemo aindas... =O
>>225246421
>>225246524:O
>>225246490Como não falo? Você já me perguntou? Você é um idiota. Cala sua boca, nem me conhece e quer falar merda. Já cansei de falar que não gosto dessa americanização da nossa politica. Tanto na direita quanto na esquerda. Acho ruim, porque não condiz com a nossa realidade, a gente tem outros problemas. Por isso que eu CANSEI de falar: BRASILIA DELENDA EST!
>>225246503KRL MAS VC N ENTENDEU ATÉ AGORA.O POLÍTICO N TEM PAPEL DE SER SHOWMAN.ELE TEM QUE SER SÉRIO, ASSIM COMO VC DISSE.ESTÚPIDO!MAS O PAVANATO FAZ O QUE ELE FAZ PQ O BRASILEIRO N FAZ NADA.É PARA O POLÍTICO TER MEDO DO CIDADÃO.MAS COMO N TEM. VIRA SHOWMAN.ESTOU DO SEU LADO IDIOTA.
>>225246469Você paga de cachorro louco, mas tu é maior menino tímido de interior. Quando abria lives e os anons ficavam spammando as coisas que você escreve aqui no fio, você ficava todo sem graça e fingia que não via.
Ke ke keeee~ bamos arancá estas caquinhas... peor num ficas... lel~ =P
>>225246503Um comentario: a China nao suporta essa merda de cultura psol de ideologia de gênero.
Vou votar nulo no segundo turno
nao vou fazer outro
>>225246421>só 5%? kkkkk>20%? to dormindo ainda >47%? CALMA CALMA CALMAestamos aqui>70%? vocês vão chorar muito kkkk>90%??? esses 10% vai entrar forte
>>225246205o Sudeste ta mais atrasado que o Nordeste
Kogão tá ganhando uma vaga na alesp.
BASEADA RONDÔNIA
>>225245607Todavía tiene sus alas?
>bah, ia
>>225246545Por que voce so tá reclamando de um lado.
>>225246354kkkkkkk a michelle tentou implodir o flávio uns meses atrás, esqueceu disso?
Entom arancamo o chipin da plaquinhas and testamo a plaquinhas... o gurtus sumio... testamo o chipin and bu buuu... o gurtus tá no chipin... pois é... =O
>>225246211você nao é inteligente, fodido lmao
>tá, pira aí
>>225246601Eita, essa pecinha tá emocionante... :O
Por que direitista é tão obcecado com viadagem? Nunca entendi isso.
precisa no mínimo de quantos?
Lula dos djabo
>>225246576Beleza. Votei nele.
ATUALIZA ESSA PORRA47% ainda
>20 minutos sem updatee começou....
Façam o fio da virada
Salmao ta com o cu na mao kkkkk3Quem vai chorar agora gordola?? kkkk
>>225246638chegando a calibragem dos """"votos do nordeste""""
>>225246626A maioria cresceu batendo masturbação para travestis e quer reprimir este sentimento.
>>225246626quem força viadagem é a esquerdaa direita se opõe à forçação artificial que a esquerda criauma das primeiras pautas que o stf atropelou o congresso foi justamente a história de homofobia e casamento gay
>>225246626Porque voces empurram sodomia falando que é lindo pra todo mundo e querendo enfiar cota em todo lugar.
>>225246628Para se eleger sozinho? Uns 60 mil. O problema do Kogos é concorrer por São Paulo, aí só votam em PSOL e travecos associados. Se ele concorresse pelo Paraná já tava eleito.
>>225246287capaz do STF querer dar canetada com essa coisa de interferencia estrangeiraporque nos votos mesmo eles estão lascados
Aaaahhnnn... o poblemas ser q o buraqui espóis 3 terminalsinho and elie agabó soldano os 2... agoura pricisamo isolá estas caquinhas... =/
>São, Paulo
>>225246517Claro que não, isso só ganha essa proporção imensa porque os reaças ficam dando palco para essa merda também.>>225246550Então, eu não gosto dele. Ele devia falar a real pras pessoas, falar olha: tratam vocês feito retardados, eu vou mandar o papo reto e isso e isso e isso. Pronto. Qual o problema de fazer isso?>>225246552>cachorro doidoEu falo palavrão normalmente enquanto estou conversando, eu só não sou retardado. Você acha que eu sou retardado que nem o Kogos de ficar dando chilique por causa de lixo na internet? Vai cagar.>>225246554Você não sabe ler? Não gosto dessa americanização da nossa política, nem ligo tanto a ponto de fazer oposição forte, mas a gente devia focar em questões brasileiras. Nem chinesas, os problemas deles também são outros.
>>225246675>>225246675>>225246675
por que vcs querem o brasil ao lado de trump?o estados unidos é um império em decadência.o american dream está morto faz anos.é um país em decadência moral. vcs querem ser peão do cara que tava com o epstein?
>>225246638Eles tão reiniciando as maquinas tudo achando que bugou pois TODOS OS VOTOS estão sendo no Renan agora.
Daí bamos tentá espó 1 pokos +... =O
>>225246298o Flavio ta sendo eleito sem o apoio de nenhum partido do centrão. Sò o Uniao Brasil que deu um apoio tardio a ele
>>225246681>Então, eu não gosto dele. Ele devia falar a real pras pessoas, falar olha: tratam vocês feito retardados, eu vou mandar o papo reto e isso e isso e isso. Pronto. Qual o problema de fazer isso?pq daí o poder dele acaba.o malandro perde todo o poder sob o otário quando ele revela o truque.
>>225246485"Aliança" em que o Trump manda e o Rachada obedece?
>>225246490o caneta é extremamente hipocrita e doente mental. apenas ignore.
oh nononono
bolsobros...
we live in hell
>>225247120
com a vitoria de um bolsonaro eu reflito nas coisas boas e ruins.a boa é que eu odeio comunistas e nordestinosa ruim é que eu também não sou tão fã assim da sociedade judaica-cristã americanavamos ver se ele vai lamber a parede proximo ano
>>225247386>vamos ver se ele vai lamber a parede proximo anovamos ver se a água é molhada
>>225247460na verdade voce tem um ponto ele vai lamber essa parede não é ?