Edição: FimAnterior: >>225246675
Res publica
Eu acredito porra!Vamo caralho!
>>225247686Pauno seu Kugos mlk kkkkkk publica
Imaginem se o sapo barbudo estivesse competindo com o Bolsonaro original, hein?! Ia levar uma trolha de tal monta que se bobear era abandonado pela Janja.
>>225247666>Se o Lula ganha o MBL vai acabar e se tornar ilegal.droga, vou ter que votar no Lula.
>>225247656Edição de bonequinha da sirno.
>>225247656IMPOSSÍVEL O FLAVIO TER MAIS VOTOS QUE O JAIRIMPOSSÍVEL
>pesquisa pra presidente errada>pesquisa pra governador do rj errada>pesquisa pra senador do rjtomar no cu
geral errou
>>225247715VAI COPAR
>quase 1 hora sem atualizaruhhhhhhhhhh...... bros....???
>>225247718Fizeram no DCE da UERJ?
Who's winning?
>>225247731calma, tem que ajustar os "votos do nordeste"
Isso aqui é muito triste mano, o Paes era claramente a melhor opção para o RJEstado esquecido por Deus
>>225247741Israel.
ainda dá para votar?
votou no lulapreparou a gaiolapegou o dildobateu nas bolas
>Filipe Barros and Deltan Dallagnol senadores do PRse fode aí Gleisi
>>225247656O cara tem de ser muito baseado pra levar uma fumo pra votar assim.
o problema do rio é que vai ser liderado por um carioca, logo, um bandido, que vai ser impitimado com uns 2 anos de mandato
Pardinhas com Lula
>>225247747>Ruas venceu PaesPotery!
>>225247747A cidade do Rio está atrasada na votação.
Bolsonaro vai sair da cadeia?
>>225247784
>>225247676PARA DE CHORAR FILHO DA PUTA!!!
Não se preocupem, companheiros.Os companheiros do STF vão cuidar disso.
PETISTA TA CHORANDO
TU ZICOU O LULA, DEDO PODRE KKKKK
>>225247784Caralho, Bolsonaro vai sair da cadeia.
Brasileiros estão 1 pouquinho menos retardados.
>>225247747Toda a arrogância de Eduardo Paes está sendo atirada no lixo. No Senado, Benedita vai levando fumo e o PL vai elegendo dois candidatos.
Moro eleito
>>225247778Tem 500 mil votos de favelados e aluno da UFRJ por contar ainda?
>>225247806A raça do Caneta deveria ser estudada em laboratórios científicos avançados.
Anulei tudo, se fodam aí, políticornos.
>Ceará elegendo governador petista pela quarta vez seguida>pior crise de segurança pública da história do estadoCaralho, meus compatriotas são uns bosta mesmo.
>>2252478272 milhões de votos saindo do DCE da UERJ
>>225247715Nós nunca vimos o Jair sem a eleição ser fraudada. Trump tá de olho agora.
>>225247827>Rio de merdeiroProvavelmente tem sim
Não terei escolha a não ser votar no Painho no segundo turno. Não voto em carioca nem que me paguem. Todo carioca nasce bandido
>>225247806Ele vai vencer, acho difícil ele perder, nem acabou ainda. Quem vai de reeleger é ele. Isso que o Flávio teve muita ajuda do Trump. Isso em partes porque ele vai abrir o cu pros EUA e assinar aquela merda que a gente não vai concorrer com eles em nada em tecnologia. Já era, os EUA vão tomar as política de assalto e impulsionar quem eles quiserem.
>>22524782752,86% dos votos.
Ver a direita ganhando a porra toda até me dá animo para começar a estudar, procurar emprego, investir no Brasil. É a nova era!
>>225247825Adoro ser paranaense, o Sul é meu país
>2 horas que não atualizam essa merdaO Lula vai voltar na frente. Pau no cu do mundo
Moro em Curitiba, cidade onde o Flávio teve uns 70% dos votos. Quando ele caiu dos 50%, a galera do Largo da Ordem começou a jogar bomba. kkkkkkkk. imagina morar em curitiba e votar no Mula. meia duzia de maconheiro e puta.
>>225247825Óbvio que ele ia ganhar, ele prendeu o Mula.
Toy super goustano das dicas morais comportamentals and socinhal dos sumerinhano... nom constroí casinha na pracinhas pq tem montões d gentis... eu num construos casinha perto d direidistas or machistas... por ezemplos... pois é... =O
>>225247747bixo voces dos outros estados nao estão ligados...o Paes tava uns 20% à frente do Ruas nas pesquisas umas semanas atrásisso é histórico, tipo aquela eleição do Witzel no primeiro turno quando ele estava em terceiro nas pesquisas
JONES MANOEL eleito dep federal no Pernambuco kkkkkum COMUNISTA
Renan apanhando de Cury
>>225247859Vamos construir nossa casinha bem longe deles lel. :P
>>225247847Pela minha experiência, o fluminense não é muito mais conservador que o carioca.
>>225247863Baseado
>>225247874O Renan é muito sojado, não adianta, o brasileiro não suporta esse sotaque dele de paulistano.
>>225247858eu também achava mas quase foi pro 2o turno
Para de falar sozinho. Seu peixe, doido.
Okay, estou impressionado. O Renan está com 2.3% de votos. Talvez ele seja nosso presidente
>Bahia meia hora parada...Lol
Pra mim nao faz diferença nenhuma quem vença ou quem perca. Eu gosto mesmo é ser do contra. Não me importo com ninguém além de mim mesmo.
>>225247834Voting any% speedrun
>>225247846>que a gente não vai concorrer com eles em nada em tecnologia.Hahahahahahaha
Não tá atualizando
>>225247901todo ano esse choro. aceitem que o lula é o preferido
Eita porra
>>225247834Ja eu nem fui votar
>>225247894O verdadeiro corno negão. O negão mais corno da bahia
>>225247900Eu não consigo imaginar como eles acham que essa eleição foi boa pra eles.
APURAÇÃO DA SOBERANIA, APENAS 1 HORA DE ATRASO, O ÚNICO PAÍS DO MUNDO QUE É PATÉTICO NESSE NÍVEL
esse mapa vai mudar se o flavio ganhar?
>>225247916>esquerda>direitaSó vejo centrão fisiológico aí.
ATUALIZOUIT'S OVER
>>225247929vai ficar mais amarelo
>>225247929só se ele fosse um ditador
>>225247910Sim, já era. As redes sociais serão sempre controladas por eles. Acabou mesmo, esquece qualquer resquício de a gente ter um acordo bilateral porque negociamos com eles, China e Europa. Vai ser America first e a gente fica com o que sobrar. Espero que sobre bastante coisa se ele ganhar. Eu estou até tranquilo com isso porque eu gosto de morar aqui e acho que se a economia só dar uma estabilizada e voltar ao normal já dá para ficar de boa.
>2,31%kkkkkkkkkkkkkk
>>225247929>bolivia mais rica que o brasil
RENAN SUBIU PRA QUARTO COLOCADO
LULA PERDEU O PRIMEIRO TURNO. KKKKKKKK. SEGUNDO TURNO PROMETE
caralho flavinho rachadinha passou a pica no mula quem diria
>>225247964Calma, falta contar os votos do nordeste ainda.
>>225247964Se no 1o turno o PT foi sujo pra caramba, imagina no 2o turno.
>>225247949o patriotismo acabou.como que alguém vota em um cara que quer que esse acordo aconteça.
>>225247935Tem que tirar o voto do bolso pra que tenha segundo turno e eles possam torrar mais dinheiro em campanha eleitoral
PT ACABOU PRA SEMPRE ETERNAMENTE PT NUNCA MAIS NUNCA MAIS VOCE VAI VER O PT NA SUA VIDA É A FESTA DA DEMOCRACIA
Saiu os votos na minha seção
>>225247935It's lulover
>>225247982Deus te ouça.
>>225247980O pessoal nem entende nada. Você acha que eles entendem as implicações de um país externo ter controle dos algoritmos. Mesmo nos EUA, o povo lá é bem ignorantão, ninguém vê problema com o tiktok ser chinês, só a cúpula do governo mesmo.
CHORA PETISTA FILHA DA PUTA
SE NAO FOSSE OS CAVALOS DE TROIA O FLAVIO IRIA GANHAR.
TSE SIGA ESSA IDEIA
Flavio Bolsonaro eleito
Em que momento vocês desistiram de votar no Renan?
>>225247949Caralho, maluco, do que é que você está falando? Brasil não compete com EUA em tecnologia, exceto pela Embraer no segmento de jatos executivos.
PAUNO KUGOS MLK KKK
>>225247985so tem o da cidade
>>225248009Apenas muito ódio em meu coração.Povo filho da puta. Cospe no lugar em que nasceu.
>>225248030imagina esses 84% é o 51% pra ganhar o primeiro turno kkkkkkkk
>>225247980Porque a outra opção sao mais 4 Dinos no STF.
>>225248024você é ignorante
Estão deseje do que matem o Flávio no reddit
>>225247916>centrão sendo chamado de direitaKkkkkkkkkkkkkkkk
>vai ter segundo turnoagora acompanhar as proximas semanas o pessoal caçando a candidatura do flavio e tentar de toda forma botar o lula e sei la quem é o terceiro lugar pra concorrer
M-I-J-Ã-O
PT ficou pra memoria, como um pesadelo, bom que acabou
>>225248045Nossa, seria super ótimo... :O
>>225248040não cara.tinham mais 12 alternativas além do rachadinha.
O PT FOI ESTUPRADODEUS É BOM O TEMPO TODO
Daqui a 4 anos o lula volta
Mó montão de conselho na tabuinha de hoje... Gostei. :D
>>225248054É daí que a "esquerda" gosta de dizer que o Brasil é governado pela direita há décadas, quando na verdade é tudo centrão que volta em quem tá no poder/dá mais dinheiro.
https://www.youtube.com/watch?v=3YxaaGgTQYM
>>225248071Porra, meu, voce vive em Narnia? Não tinha. Não tem.
As pessoas já são gays no útero; é uma questão de predisposição. Essa história de abuso ou a baboseira de fatores "ambientais" pode ser descartada. Mais uma vez, a mesma desculpa de sempre para lidar com a realidade. A sexualidade humana é tão complexa — e limitada pela teoria da informação — que nenhuma combinação de fatores genéticos, epigenéticos ou hormonais consegue codificar todos os aspectos do comportamento sexual. É por isso que, a cada década, inventam uma nova justificativa. Primeiro, veio o determinismo biológico do "nasci assim"; depois, a ideia de que "talvez seja uma combinação de fatores genéticos, hormonais e ambientais"; e, mais recentemente, a tese de que "todo mundo é bissexual". O que acontece é uma recusa em reconhecer os fatores ambientais e sociais como predominantes, o que leva a uma constante mudança de argumentos — tudo para evitar que a tal "minoria" se ofenda e promova o cancelamento de quem pensa diferente. O DNA não contém o projeto completo do seu cérebro; ele é o órgão mais maleável que existe, e sua configuração é moldada por estímulos externos. Somos máquinas de aprendizado, e não há nada de errado em admitir isso.
Estamos presenciando a morte da esquerda Caetanizada. Essa esquerda era forte porque tinha identificação com os anseios do brasileiro médio. A esquerda streetwear só liga para identitarismo e mais nada.
O BBC (Big Bolsonaro Cock) fodeu a bucetinha do Lula
JA FOI PROVADO QUE O PROBLEMA É O MERDESSTE ATE O NORTE VOTOU NO FLAVIO.
as teclas da urnas são bem macias
>>225248024O Brasil se comprometeria a não competir no futuro, anão. Pensa se eles começarem a passar candidatos que defendem os interesses deles aqui dentro. Ficam falando de banheiro de traveco, enquanto tem escola com parede de barro e um monte de outras merdas, só que as pessoas ficam emocionadas por causa do banheiro de traveco, e o algoritmo passa isso por cima. Eu já tinha medo de uma 'ditadura' das redes sociais lá em 2018 quando comecei a estudar machine learning. Não sei se existe uma possibilidade de evitar esse tipo de coisa, ainda tem essa. Claro que eles iriam usar isso para influenciar outros países.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHPETISTAS FILHOS DUMA PUTA ARREGAÇADA ACHARAM QUE IAM LEVAR NO PRIMEIRO TURNO OU, NO MINIMO, VENCE-LO, HJHAHHAHAHAHAHAHA, TOMARAM NESSE CU FROUXO DE VOCES, FILHOS DE CADELA DE RUA. VAO PERDER. O PT ACABOU. FIM. NAO TEM MAIS. O LULA ENTERROU A ESQUERDA NA AMERICA LATINA POR 20 ANOS NO MINIMO
E as oncinhas ainda queriam que o Flavio debatesse com esse irrelevante LOLOLOL
>>225248098• Renan Santos (Missão)• Ronaldo Caiado (PSD)• Augusto Cury (Avante)• Romeu Zema (Novo)• Edmilson Costa/Dias (PCB)• Hertz Dias (PSTU)• Samara Martins (UP)• Wilson Grassi (Democrata)• Clariana Barão (DC)• Rui Costa Pimenta (PCO)• Leonardo Avalanche (PRTB)Tinha sim.Mas vocês preferem ser massa de manobra dessa senpaiília corrupta. O bolsonarismo é uma piada.
>>225248117Vem ca, o Renan ja perdeu. Vai continuar a fazer campanha pro Lula?
>>225248105Toda política brasileira acabou, pelo jeito vai ser tudo americanizado daqui pra frente.
Tadinho do Renan :(
>>225248125Cala-te, ressentido ignóbil.
>>225248113estou pronto para salvar essas eleições
Acho que vou dar uma passada no r/Brasil pra ver o choro.
terror das felinas
não sei vocês mas eu peguei zero filaminha seção é sempre de boa
>>225248117
>>225248139Você é pequeno.Zero capacidade para contra-argumentar.
>>225248132Tem que ser realista.
>>225248139Estou falando a real, é o que vai rolar. O youtube, instagram, twitter, e whats vão ter mais poder que a Globo tinha na década de 90. Só vai passar o que for do interesse deles, e com a IA, a tendência e piorar. Eu ia até escrever um texto sobre isso, porque o pessoal fica postando em quem vai votar, e em quem votava conforme o tempo passou, isso é expor exatamente o que eles precisam para conseguir controlar e manipular a opinião pública.
Calma amigxs, ainda tem mais 3 milhões de votinhos do nordeste pra salvar o painho
>>225248160peguei fila de meia hora. cada um demorava uns 5 minutos pra votar.
dá pro flávio passar uma lei permitindo estuprar comunistas?
SO 10% GALERA.
>>225248162fala pros esquerdopatas pararem de forçar viadagem e infanticídio
>>225248169É melhor você só admitir que gosta do Bolsonaro.Não é difícil.
FLAVIO, VOCE TEM A PRESIDENCIA E 70% DO PARLAMENTONÃO SEJA KEKAPROVEITE SEU MANDATE OF HEAVEN PARA ARRANCAR A CABEÇA DESSA COBRA CHAMADA PARTIDO DOS TRABALHADORESÉ A SUA OBRIGAÇÃO
e então? chegou a hora de entupir a urna de voto falso e fazer o lula inverter o resultado?
>>225248163Não, eu to falando sério. Voce é petista mesmo ou acha que vale a pena entrar nessa?
>>225248162ERA SÓ TER VOTADO NO MEIRELLES QUE NEM TINHA APARECIDO O LULA AGORA. Já parou para pensar nisso? Ele só fez o Brasil surfar na crise de 2008.
>>2252481743 milhoes ainda taria perdendo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
>>225247715Você não entende como mulher vota...Eu não estou zoando, mulher vota em quem acha mais atraente.
>>225248182o único objetivo do flávio é liberar o papai dele.mandate of heaven meu cu.ele tem zero projeto de nação. só vai quebrar os joelhos de um país de fato bom para as futuras gerações.vai empacar a força da nação para agradar o laranjinha.ele n quer que a gente seja competitivo no mundo.
>>225247715o Biden é lindo né
>esquerda cria o problema>população se revolta depois de décadas>esquerdopatas: por que vocês estão discutindo o problema??? tem que falar de coisas mais importante
>>225248086>4 anosTrês semanas.
>>225248181Meu voto é anti-PT.Tem que ser realista. Não adianta o cara que tem voto nível Cabo Daciolo fazer isso.
>>225248215Nossa esquerda é americana. Já falei que o problema é esse.
>>225248212KI COPADA NERVOSA
>>225248182o Flavio é muito, muito mais malandro e inteligente que o paicom um presidente articulador, a gente vai ter campos de trabalho forçado para comunista até o final do mandato dele
>>22524821220 anos de pt anaosó desenvolveu a indústria nacional só narcotráfico
>>225248212>só vai quebrar os joelhos de um país de fato bom para as futuras gerações.PqpÉ, o Lula e o STF tao fazendo um puta governo bom.
LULA VAI SER VIOLENTADO NO SEGUNDO TURNO
>>225247985Onde é que vê?
O Nordeste salva nós, salva o Brasil e salva o mundo.
>>225248212só o missao tem um projeto
>>22524824051% dos votos pro cachaceiro.
>>225248225E daí? É esquerda do mesmo jeito.Cadê a esquerda não-americana pra peitar essas pautas? Deixaram essa corja dominar o esquerdismo e ficam nessa de querer pular fora.
>>225248234>>225248239PAU NO CU DO LULA TBM.EU N VOTEI NELE.VCS QUE FICAM NESSA OBSESSÃO DE BOLSONARISMO E PT.VCS SÃO UNS DOMINADOS.
>>225247715jair só perdeu aquela eleição por causa da campanha midiática contra ele por conta da (((covid))) e mesmo com isso foi acirrado pra caralho
Agora o pt vai all in no segundo turnoNao duvido nada do stf interferir e acontecer a mesma merda de 2022
Boa noite anões de bemGrande dia
Irmão eu vou fugir só bolsonarismo próximo ano depois de votar no Lula no segundo turno. Espero que jogo seu eurocentrismo no lixo para receber seu irmão multicultural.
>>225248225Se a nossa esquerda é americana tem que combater as merdas dela.
Tomara que o LVLA legalize o genocídio branco no Brasil
Votei no Flavio, amanhã vou pedir um aumento pro meu chefe se ele não me der é Lula no segundo turno.
>>225248117Você não faz a mínima ideia de como países desenvolvem suas indústrias de alta tecnologia, né? Isso para não mencionar que "um acordo para não desenvolver tecnologia" não faz sentido nenhum.
>>225248250Não tem, dentro do PT é a esquerda americana, a outra não tem força. A direita também é americana, acho que isso nem preciso falar. Já disse, o maior problema vai ser Brasília. Vai chegar num ponto que eles não vão defender os nossos interesses.
>>225248262O autor dessas pinturas era um liberal anti-direitistas que lutou pelo direito dos negros btw
>>225248254Então para de fazer campanha pro PT, porra.
LOLBando de direitonto imbecil LOLLula já ganhou!!!!!!!! O povo brasileiro fez sua escolha!!!Aceitem isso!!!
O militante pago tá tão traumatizado que parou até com o shitposter irônico. KekTic tac, boquinha partidária vai acabar, tic tac
>>225248245Desculpa, mas "comprar bitcoin" não é um projeto.
Fiquem dando risadinha a vontade. O Lula vai ganhar no segundo turno.
>>225248274A gente se compromete a não concorrer com eles, anão. Não vai ter por exemplo, concorrentes diretos de tecnologia de comunicações igual tem na China. A gente vai depender deles para sempre, porque assim, para conseguir ter uma autonomia nossa mesmo, é só a gente mesmo tendo controle. Se a gente não controlar, é o governo deles que vai controlar.
>>225248262nem nos estados unidos isso existe mais.ninguém compra casa com menos de 40 anos lá mais.é IMPOSSÍVEL vc comprar uma casa com o salário mínimo lá.o american way of life o american dream MORREU FAZ ANOS. DÉCADAS.HJ EM DIA TODO MUNDO MAMA NA MESMA PICA DO NEOLIBERALISMO.para de cair em propaganda.
>>225248261eles vao tentar de tudo, só que tem um detalhe muito importante: o PL acabou de eleger a maior bancada da historia da Camara e do Senadoisso cria um forte sentimento de aversão ao petismo e de alinhamento ao PL, o que torna essa possibilidade de um golpe lulista mais distantetambem temos que lembrar que o Trump está observando tudo. se tentarem um golpe na cara dura, vai dar merda.
>>225248283Essa não é do RockwellAinda assim, um liberal dos anos 50 é um conservador hoje em dia
RENAN EM TERCEIROENGOLE FILHO DA PUTA
>>225248215vcs caem muito facil no conto de politcorno. continue fingindo que mora nos eua ai filho da puta
>>225248276Se é só esquerda e direita americana, então isso é um não-problema, anão. Estamos falando de situação realista, não de hipóteses, cenários wishful thinking.A direita americana combate essas pautas da esquerda americana, o que é ótimo.
>>225248266A direita também é. O problema é que os caras ficam em Brasília alienados do resto do Brasil. Por isso que falei, não vou votar em ninguém que não tirar a capital dali. Vai dar merda, estou avisando.
Flávio vai ter que sair com bastante margem na frente antes que o MERDESTE comece a contagem
>o trumpilol que macacoide afetado
postem mais fotos estou querendo gozar
Flávio é pior que o Lula
Começou o cope
>>225248340
Novamente, a civilização ibérica solar tendo que combater os bárbaros protestantes filosemitas
>>225248305Sim, a civilização está em franca decadência e ninguém nega issoAinda assim, as pessoas ainda podem ter esse ideal e se inspirar na sociedade que construiu issoO estado burocrático é um peso gigante sobre a vida do jovem
>>225248340Essa é a sua nova deputada
>>225248351imagina a quantidade de pica bolsonarista que elas vão tomar nos proximos anos
>>225248314Se ninguém brigar com a esquerda americana ela vai ganhar. Quer ter cota pra travesti e toda essa política em todo lugar? Se nao vai ter que ter direita americana pra brigar contra
>>225248319E daí? Você quer mesmo que o congresso nacional fique debatendo banheiro de traveco? Não acha que tem coisas mais importantes? Você acha que é uma política americana pensada no Brasil, não é. É uma política americana: America First, não vai ser algo bilateral. Essas coisas todas vão ser só para a gente não encher muito o saco. Se for ver, o Brasil é o lugar perfeito para esse tipo de operação, porque a capital fica isolada.
Será que Lula morre antes de ser presidente de novo?
>>225248283Melhor coisa usar as armas do inimigo contra ele mesmo.
agora só nos resta torce pro renan santos terminar com 2,2% de votos
>>225248351*vota contra luta*>>225248359*vota a favor do lula*
Pq o partido missão foi completamente moggado pelo BolsoCHADismo?
>>225248303Ok, não tem discussão, entendi.Mas de onde você tirou essa ideia? Do acordo de salvaguardas para uso da base de Alcântara?
Lula é imortal
Flavinho está derretendo, irmãnos...
pro petista so sobrou o churrasco no banheiro
Eu vou chorar
>Renan + Caiado + Zema + Flávio = Flávio eleito no 1o turnoisentão só faz merda
A esquerda brasileira pode ser socialmente americana, mas geopoliticamente é latina pré-2000. Isso é o que vocês ignoram
>>225248388Precisa de um namorado negro
>>225248336é por timezone.
>>225248359based slip
>>225248348pq chamam o flavio de rachadinha?
VAI SER PRESO GANHANDO OU NAO. E SE O FLAVIO PERDER, VAI TER GOLPE.
a tua live pegou quantos viewers mesmo, caneta? recorde de 3?
>>225248286
>>225248351Quem são essas? Preciso da sausa
>>225248398Foda-se, eu quero que Lula e Flávio peguem um foguete e se explodam na lua
Porra, é isso aí. O Flávio vai acabar com a economia brasileira e vai rolar uma nova leva de au-pairs multirraciais gatinhas chegando à Alemanha.
>>225248212Pior que se ele ganhar só vai se foder. Vai pegar o país bagunçado e o laranjoide vaza em pouco tempoVai lidar com crise interna e externa quando o próximo democrata for eleito por lá
>>225248362>Você quer mesmo que o congresso nacional fique debatendo banheiro de traveco? Se o congresso nao faz isso, o Brasil vira o DCE da UERJ.Voce quer que enfiem nas escolas maluquices? Qualquer opinião a direita do PSOL se tornar crime? Eu não quero.
>>225248400>A esquerda brasileira pode ser socialmente americana, mas geopoliticamente é latina pré-2000.O que isso significa?
>>225248361UNICO TRAVECO QUE EU CONHEÇO NA VIDA É AQUELE CORNO DO SEU PAI FILHO DA PUTA. EU QUERO É VER BANDIDO MORTO. EU QUERO MINHA CIDADE SEM MENDIGO CAGANDO NO CENTRO. SEM TROMBADINHA NO SINAL
>>225248419Pobre e loira (luzes)???Ja vamos exportar
>>225248380Que ideia? Deles estarem influenciando a opinião pública? É o que a Globo fazia, só que numa escala muito mais personalizável, eu estudei machine learning e já reparei nisso. Eu era viciado em scrollar redes sociais.Imagina você ter os dados do que te deixa mais tiltado, do que vai te fazer votar no Renan ou deixar de votar no Lula, ou votar no Flávio, ou te deixar desanimado e não ir votar ou anular, sabe? Pensa nisso, aí imagina toda essa informação condensada em lugares, com você sabendo como funciona o esquema na região. Você conseguiria manobrar uma população qualquer a votar em qualquer candidato que te interesse.
>>225248068CONTAGEM REGRESSIVA! 83 VOTOS SEPARAM O FUTURO DEPUTADO PAULO KOGOS DE SUA LEGÍTIMA POSIÇÃO COMO MAMADOR DA TETINHA ESTATAL!
>>225248365Lula já morreu 3 anos atras, temos mais de um sosia diferente tomando posse hoje!
>>225248419Imagine brasileiras voluptuosas tendo sexo com homens negros da África Ocidental Subsaariana no outono alemão.... porra
>>225248351Sauce. Eu quero bater punheta pra elas
>>225248411Eu votei no Kugos
>>225248400Nossa esquerda é basicamente americana, quase tudo, até essa coisa de pauta racial eles importaram para cá. É só ver os papos na internet. Essa merda de redpill é a mesma coisa.
>>225248362O negócio é que essa tua falsa equivalência não engana mais ninguém. A esquerda e a direita não são duas faces da mesma moeda.É a esquerda woke forçando essa merda e obrigando o restante da sociedade a reagir. E a sociedade reagiu.O estranho é você ficar mais nervoso quando a reação acontece do que com todas essas décadas de esquerdismo woke sendo forçado.
>>225248442chora mais caneta fracassado
>>225248440Ah, ok. Você está falando disso, não de coisa séria.
>>225248436Voce é estúpido? O que voce acha que é a política da esquerda americana sobre segurança?E novamente, voce acha que não vai dar merda no longo prazo se destruírem mais ainda a senpaiília com essa bosta de cultura de esquerda americana
>29 cadeiras do PL no SenadoCaralho, nem o bolsonarista mais roxo imaginava isso. KIESTUPRADA
>>225248351>>225248447Cara pelo amor de Deus, eu quero saber o nome da da direita. Gostosa pra caralho eu quero gozar
Flavio irá levar uns 3M+ de votos de vantagem para o segundo turno.Acabou.
>>225248429Como é que vai enfiar em escola se não é lei? O que devia acontecer é as próprias pessoas resolverem essa merda. Enquanto acontece essa merda o Vorcaro comprou Brasília inteira e transformou aquela bosta num puteiro. É disso que estou falando.
Extremamente brutal
Só post merda, bicho
O STF tem 2 semanas pra mandar a PF soltar os vídeos do flavinho na orgia de anão do vorcaro
>>225248476Não vão usar isso pra nada. Impeachment de ministro no stf? Tudo com rabo preso, vão só fazer barulho
caneta é um palhaço mesmo kkkkkkkkkkkkkkkpaga de isentao com as décadas de esquerdismo progressista mas o viado caipira só fica nervoso quando a sociedade se levanta contra isso
>>225248460>O estranho é você ficar mais nervoso quando a reação acontece do que com todas essas décadas de esquerdismo woke sendo forçado.Por que será, imagino?Esse povo realmente é desonesto.
>>225248460Eu não estou nem aí, não mudou nada na minha vida quando o Bolsonaro foi eleito. NADA, nem segurança melhorou, mudou nada. Por isso que eu acho que Brasilia não adianta de NADA. É lixo, basicamente um lugar inútil.
>>225247834Eu só cheguei e comecei a apertar 2 e confirma. Não tem 22 para governador em Pernambuco então peguei nulo de governador e o segundo senador já que só apertei 2.
>>225248493ele é um baita de um pauno kugos
>>225248479É só Cury e Renan Santos apoiarem Lula que acabou para os Bolsotardos
>>225248476E o Renan com menos de 3%.Puxa mais saco do Xandão, vai, Renan filho da puta! Missão partido de arrombados.
>>225248355o estilo de vida dos anos 1950 nos EUA não foi criado pelo "livre mercado" ou pela "inspiração" nesses desenhozinhos. Foi fruto de impostos marginais de até 90% sobre os ricos, a economia destruída da Europa e da Ásia depois da guerra (apenas os EUA produzia) e a exclusão sistémica de mulheres e minorias, que, uma vez que não competiam pelos empregos, inflava o salário dos que podiam trabalhar.Você querer o ideal dos anos 50 sem a economia política dos anos 50 é só nostalgia mesmo. E foi justamente o neoliberalismo que lutou ativamente contra esse ideal.E o jovem não está sendo esmagado pelo estado burocrático, ele está sendo esmagado pelo capital financeiro. O jovem hoje tá se fudendo pelo alugueis e imóveis caríssimos e o trabalho precarizado (pejotização e uberização do trabalho). A especulação financeira transforma o imóvel, que era para ser moradia, em ativo financeiro. A pejotização socializa os riscos e privatiza os ganhos.
>quando a sociedade se levantaO brasileiro sempre foi reaça e provinciano. Quando que eu falei que não era?
>>225248480Se ninguém se opõe vira lei.Pqp, se um lado empurra algo e o outro não vai contra o que acha que acontece?
>>225248482o que significa esses + e - ?
>mas muh maquina estatalO que houve, petralhas?
>>225248365Ele tá com pereba na cabeça, mas vaso ruim não quebra. Vai viver mais 2 mandatos ainda.
>Seja governador bem aprovado em Goiás>seja governador bem aprovado em Minas>perca pro canabravaLol
>>225248396A guerra de verdade.
>>225248513Esqueci de dizer que eu sou geração Z e gosto de compartilhar minha namo com outros homens. Ela está no baile da gaiola agora mesmo, enquanto jogo valorant. Chuparei ela todinha quando chegar.
>>225248461kkkkkkkkkk
>>225248520>o que significa esses + e - ?performance dele comparado a 2022
+ a lutuas num agabó... vcs vai vé só oma cóóósias...Já dizião na sumérias... pra o máos vencé basta q o bene faças nadinhas... tipo... pra os bozista vencé bastabas q o peté fazias nadinhas... pricisamo té mariores responsabilidáds daí...Segundos turlos os voto dozotro candidato vira tudim pro Painho... os indeciso si decidiram pra salbá o paízes... pois é... =/
>>225248498Foda-se a tua vida, nem todo mundo mora no cu do mundo igual você, filho da puta.A política de um país de 200 milhões de habitantes não se resume no teu umbigo cheio de soja.
>>225248513>E o jovem não está sendo esmagado pelo estado burocrático, ele está sendo esmagado pelo capital financeiroE sua solução é esmagar o jovem pelo estado burocrático
o brasileiro é manso, enquanto ele tiver comida, agua, internet, luz, cama pra dormir e celular, você pode dar 300 reais pra ele por mês e estuprar a familia dele que ele não vai ligar
vai apurar voto do merdeste que saco esse lugar nem deveria ser parte do brasil
>>225248377>roubou 2% dos votos e ajudou a prevenir uma vitoria no primeiro turnoEle fez o trabalho dele.
>>225248521Cairam no mesmo conto que o Bolsobunda em 22.
>>225248518Claro que não, que lei? Precisa entrar em pauta, precisa votar a favor, precisa fazer um monte de coisa. O problema é Brasilia, fica todo mundo isolado ali, e acabam importando pautas americanas.
viih....
>>225248544Vai virar ministro do Lula?
vai pra segundo turno e a maioria esmagadora de quem nao votou no lula vai votar no flavio
>>22524853429 senadores do PL, salmãoo estupro vai ser legalizado e a gente vai ir aí te cobrar pela década de shitposts
>>225248396>Baianinho de Mauá>um literal jogador de bilhar é candidato a deputado>o cara joga sinuca, a vida dele é issoAinda assim, seria um presidente melhor do que o Mula.
>>225248504A única coisa que eles ganham fazendo isso é o assassinato da carreira deles na política.
>>225248536Exatamente, foda-se a minha vida. Brasilia não está nem aí. Agora, você começou a entender. Foda-se, é exatamente isso que quem mora em Brasilia pensa. Foda-se a minha vida, foda-se o que está acontecendo no estado com a maior população do Brasil. Foda-se.
Tomara que importem 50 negros congoleses e os mandem para Curitiba para emprenhar a salmão
>>225248551Voce nao escuta a Voz do Brasil? Tem projeto de lei sobre esse tipo de merda sempre. E de vez em quando passa.
https://diariodorn.com.br/erika-hilton-bate-recorde-historico-e-se-torna-mulher-mais-votada-da-historia-da-camara/
>>225248566>a gente vai ir aí te cobrarArranco seu pipi com uma faca e enfio ele na ppk da sua mamãe... '-'
>>225248262Direitista são obcecados por viadagem. É caso de psiquiatria.
Daí pra varinhá nhé geeentis... pecinhas... do lintendos beibi... pois é... =DREPARO DE SUPER NINTENDO BABY COM PROBLEMA NO S-RGB E NA TRILHA DO CRISTAL + REMOÇÃO DO DESBLOQUEIO https://www.youtube.com/watch?v=8gT6SRp1sU4varinhações beibi '-'
Exatamente.Missão = Linha auxiliar do PT.>amizade com Gilmar Mendes>puxam saco do Xandão>fizeram manifestações junto de partidos de esquerda contra o Bolsonaro>foi um partido de esquerda que pediu pro STF incluir o Renan no debate aos 45 do segundo tempo>passa mais tempo falando contra o Flávio que contra o LulaEsse partideco de isentão esquerdista enrustido não engana NINGUÉM
>>225248584>mulher
>>225248584>a mulher mais votada da história da Câmara é um homemHAHAHAHAHAHAHAHAHA
>>225248584Mulher.
>>225248574voce mora na beirola do interior de sorocaba, fodido do dedo podretu não tem nada a ver com o industrioso paulista médio. espiritualmente voce ta mais proximo de um nordestino no interior da bahia
>>225247846>>225247980que acordo é esse?
>>225248584derrota esmagadora para mulheres
Votei em muié
>>225248582O que estou falando é por que se preocupam com essas coisas enquanto prendem um monte de prefeitos por corrupção em vários estados? Tem lugar ali com escola de parede de barro. E aí? Não tem projeto de lei nenhum para tentar diminuir isso. Porque pegam 4 prefeitos seguidos fazendo merda, e deixam assim mesmo? Não vai fazer nada? Entendeu? Existem outros problemas muito mais sérios.
MISSAO ROUBOU VOTO DO BOLSONARO. É O PARTIDO QUE NAO DEVERIA EXISTIR
>>225248590Eba lel... :D
LULA VAI VIRAR
>>225248574Tapiraí estar no maior estado não significa que Tapiraí é a referência do que São Paulo é.Aceite, você mora na roça.
>>225248569Acho que sim, mas acho que pelo menos o MBL tá com uma estratégia bem ruim.
>>225248559Acho que não chega a ganhar um ministerio, mas alguma coisinha ele ganha.
o cope do r/brasil tá denso. Não sei se não vão pinar o número do disk-suicídio.
Não me lembro de ter votado em mulher alguma vez
>>225248607Eu nasci na capital, e morei muito tempo lá. Você é um babaca retardado que tão imbecil e sem senso comum que compra queijo e come tudo puro. Nem sei porque perco meu tempo falando desse tipo de coisa mais séria com você.
LULA TU VAI PRESO DE NOVO FILHO DA PUTAVAI MORRER NA CADEIA SEU VERME PODRETE PREPARA
Homens são tão baseados que são o top 1 homem e a mulher mais votados da história.COMO É BOM TER NASCIDO HOMEM
>>225248630quase sinto pena kkkkk
Ter que pegar fila denovo pqp eu odeio a demogracinha
>>225248618Faz assim, pede pra esquerda parar de empurrar essas merdas culturais e daí a gente se preocupa com as outras coisas.
>>225248584Legal que isso é o equivalente a dizer que uma trans é superior a todas as mulheres. Imagina o ego delas sendo destruído por dentro enquanto têm que fingir que estão felizes e orgulhosas kkkkkkkkkkkkkkk. Fica jogando no mundo dos palhaços aí, vadias.
Eu tou com medo do lula virar.
>>225248630ke ke ke keeeeee~~~esse sub é uma das maiores bizarrices do reddit
Será que o lula perdeu por causa da proibição das bets? Não duvido em
UM HOMEM É A MULHER MAIS VOTADA DA HISTORIA
>>225248626Também acho que o Missão entra junto do Lula. É so ver os apoiadores deles aqui. O Renan ja perdeu. Tao atacando a direita ou a esquerda? So tao atacando a direita e falando pra nao brigar com a esquerda, criando uma notícia pra ir contra o Bolsonaro, etcPelo menos uma secretaria é capaz de ganhar.
>>225248615>>225246852Não podemos concorrer e usar a lei para ajudar o que for nacional. Resumindo, não podemos fazer com nada com redes sociais nada parecido com o que eles fizeram com o tiktok nos EUA ou o que a China fez de fechar tudo e controlar todas redes sociais internamente.
o que é pior um travesti ou uma feminista?se vc estivesse numa sala com um travesti e uma feminista mas uma arma com apenas uma bala em quem vc atirava?
>>225248668Lula foi inventar de mexer com time de futebol.Burro demais.
>>225248667Sim, eles nem fingem ser parciais.
>>225248671
incrível como o merdeste é capaz de continuar tão vermelho mesmo após décadas e décadas de pt mantendo a região na completa miséria
>>225248584>mulherclown world
SALMÃO VOCÊ VAI VIRAR SUSHI
Até na capital da Bahia o Lulu perdeu voto, como isso acontece?
Lula recebeu 7 milhões de votos a menos do que no 1 turno de 2022Absurdo
>>225248696é preto, nao tem logica
>>225248677do narcotráfico dominando partes do território nacional durante os governos petralhas tu não fala né por que será?
>>225248513Eu sou casado, pai e tenho casa própria. Minha esposa é dona de casa. Sempre admirei esses ideais e alcancei o meu objetivo. Não sou libertário, sou conservador. E a solução também passa longe de ser mais burocracia.Mas você deveria se perguntar, se não foi criado pelo livre mercado nem pela ideologia conservadora, porque os EUA estavam tão aptos a aproveitar esse período e outros países tipo o Brasil não estavam.
>>225248649Eu não estou preocupado com nada disso. Se estivesse tinha saído do Brasil. Não adianta a esquerda melhorar, a direita está uma bosta, Brasília virou um literal puteiro de um 'banqueiro' de bosta que nem tem dinheiro direito, um zé buceta que quis fazer uma aventura, e ele comprou todo mundo. Brasília precisa acabar. Já falei. Não adianta.
A esquerda vai continuar perdendo, pois eles não conseguem não ser extremamente arrogantes.Nessas próximas semanas eles vão ser extremamente intolerantes com todos e vão cimentar o Flávio.
BREAKING NEWS: Lula morre de parada cardíaca em sua residência aos 80 anos enquanto acompanhava a apuração dos votos após um surto de ansiedade
>>225248708>Eu sou casado, paiPrecisa inventar não, está entre amigos
>>225248696O Brasil Oriental salvando o país de virar um milicistão
>>225248674Eu acho que vão é dar um troco de pão pro missão continuar existindo e o renanzinho continuar fingindo que é politico. Assim ele "ganha" uma mesada pra não precisar trabalhar de verdade e o mula tem mais um vassalo pra proxima eleição. O Partido dos Traficantes tem MUITA gente na lista de pagamento, não tem tanto ministerio e secretaria assim pra todo mundo.
>>225248668a mídia critica o STF direto agora e todo mundo percebeu que Lula=STF
>>225248711Vem ca, você mencionou o Vorcaro. O Moraes tá do lado de quem?
>>225248707O que eu tenho a ver com isso? O governo precisa passar lei, não adianta, fica essa bosta de prender e soltar depois de x anos. Não tinha que soltar nunca quem entrou em facção, mas já falei que a nossa constituição é ruim, porque ela foi pensada em proteger políticos de perseguição no pós-ditadura, ela não foi pensada em combater crime organizado.
>>225248721enquanto isso o Flavio ja deve estar articulando acordos com o Caiado e talvez até mesmo o Curyse o Renan Santos fosse menos doente ele viria atrás do Flavio também
>>225248696qual % do merdeste vive de bolsa familia? só querem parasitar mesmo
>
>>225248742O Moraes não tem lado, porra. Não entendeu que ele quer dinheiro? Você acha que alguém que aceita dinheiro desse jeito tem algum lado? Você não fez a aulinha de Platão do Olavo de Carvalho?
>>225248737Acho que isso vai pegar muito mal pra ele
Alguém viu se o Missão conseguiu passar da clausula de barreira?
>>225248212>país de fato bom para as futuras gerações Eu vou te estuprar seu mentiroso analfabeto
Bolsonaro pai perdeu por 5% no primeiro e 1% no segundo. Flávio n perde legitimamente mais. Só se fizerem o maior roubo da história, ou derem um jeito de prender , anular candidatura ou quem sabe até matalo.
>>225248708Resumindo: tu é um escravo feliz, casou com uma puta que não era virgem,e está desperdiçando o precioso tempo da sua vida cuidando e dando dinheiro pra criança. provavelmente vai trabalhar 10 horas por dia com um sorrisão no rosto. massa de manobra total.mas não se preocupe, precisamos de muito mais de você no mundo pra elite viver de boa.
>>225248746>e talvez até mesmo o CuryVai dar o boga pra um escritor de livrinho de auto ajuda em troca de 500 votos e uma copia assinada de algum livrinho qualquer.
>>225248696>mantendo a região na completa misériaRetardado acha que o nordeste é o mesmo de quarenta anos atrás. Provavelmente nunca colocou o pé aqui.
>>225248668treta com discord, bets, Fernando Haddad como fucking ministro da economia, deixou o banco central meter 13% de juros
Daí essa aqui é a pinagem... :/
>>225248758>O Moraes não tem lado, porra.LolVoce realmente acha que nao faz diferenca nenhuma pra ele ganhar o Flávio e o Lula?
>>225248735>t. adoro um coroné nordestino
>>225248593Votei 14 agora e será 22 no segundo turno, dane-se o mundo.
>>225248212Tem q votar no analfabeto que rouba bilhões e perde trilhões por incompetência meu. Vai dar o cu.
TA TUDO DANDO CERTOÉ O MANDATE OF HEAVEN, NÃO TEM COMO
façam um novo pORRA
>>225248760O renanzinho não tem vergonha, ele nem deve ligar.>>225248770>Só se fizerem o maior roubo da história, ou derem um jeito de prender , anular candidatura ou quem sabe até matalo.Todas opções plausiveis pro partido dos traficantes.
>>225248784O Flávio ganhando, Moraes fala com Gilmar e Flavio fica quietinho quietinho
>>225248774Kkkkkkkkkkkk
>>225248792>RJFoi substituído por algum NPC do PSOL, certamente.
>>225248774A inveja é uma merda slip
>>225248793Se fode aí quando faço denunciam pq foi 5 posts antes da hora
>>225248784O Bolsonaro chamou ele para ser vice dele. Na moral, não fode. Ele não tem lado, o Gilmar também fez um acordo ali pro Bolsonaro apoiar um parente dele numa prefeitura de sei lá onde. Precisa acabar com Brasilia. Essa coisa de politico morando sozinho não dá certo, eles começam a casar entre eles ali, e fica um indicando parente do outro pra tribunal de contas, e é parente disso e daquilo e fica essa bosta.
>>225248802Sua mulher transa com negros
>>225248802>>225248810Copar pra não se suicidar é uma boa tbm, agora vai dormir pra trabalhar amanha, seu salário tem que dar comida pra 2 bocas parasitas
Daí arrancamos a pecinha pra ver como tão os pads... '-'
>>225248770>Só se fizerem o maior roubo da história, ou derem um jeito de prender , anular candidatura ou quem sabe até matalo.Se fizerem isso com esse resultado nas urnas vão invadir o STF e matar os ministros na certa.
>o moraes não tem lado, porrakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkko caneta criou esse mundo de bobby na cabeça dele e a realidade nao deixa ele dormir kkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>225248814https://www.cnnbrasil.com.br/eleicoes/bolsonaro-apoia-pre-candidatura-de-irmao-de-gilmar-mendes-em-mt/Eles não têm lado, só querem saber de sugar tudo.
>>225248630>>225248667Eu acho engraçado que o r/Brasil se mobilizou pelo Nicolas Maduro e a ditadura da Venezuela. Depois ficaram chorando que no sub venezuelano eles era "vítimas da narrativa americana"/"cadela de americanos". Espero todos os dias da minha vida que o gado de esquerda desse sub se foda todo dia.
Diferença entre Flavio e Lula cai para abaixo de 3 milhões.A comeback do painho chegou.
>>225248811te entendo, amiga
o qi desde fio é baixíssimo
>>225248834Que raio de lado um cara que pegou dinheiro do Vorcaro tem? O Flávio também pegou. Você acha que existe um conflito de interesses entre eles? Se fosse alguém de fora mesmo, acho que até daria para dizer que sim, mas o Flávio não.
>>225248815Você escreveu isso de pau duro?
>>225248839mula bateu no teto o voto dos outros candidatos é 90% flavio fora que ele já saiu na frente pro segundo turno
Dia 25 é dia de esmagar o 22 nas urnas, galera
>>225248774deixa o pardo viver o brazilian dream kkk
>>225248841Imagina quando você descobrir o QI médio do brasileiro.
>>225248847>perseguiu um lado desde 2019 mas não tem lado não confia
>>225248839>outros candidatos tiraram votos do Flavio, nao do Lula>maioria dos estados do Nordeste ja decidiram governador no primeiro turno - abstinencia no segundo vai ser monstruosaAcabou. Lula ja perdeu. Só ganha no tapetão.
>>225248680Depende, a trava é fofinha?
>>225248834>o moraes não tem lado, porraO povo do Missão tem QI baixo mesmo
>>225248837Toda política aqui é americana, até a da esquerda, o problema é exatamente esse. O que mais me incomoda é que a esquerda pelo menos tenta disfarçar mesmo que usem termos em inglês toda hora, não vejo eles balançando bandeiras dos EUA. Foda e ver quem deveria ser patriota, falando no nome do Enéas fazendo a mesma merda que eles e sem nenhum pudor.
>>225248865bom mesmo é ser um fodido amargo sem ninguém no mundo né xd
O /int/ é mais de esquerda do que o /r/brasil
>>225248865A mulher vai pro morro sentar nos crias, muitos casos assim
>>225248863Graças a Deus o Luiz Philippe de Orleans e Bragança ja foi eleito Amem
Renan Santos, seja grande.Declare apoio a Flávio no segundo turno.Não seja moleque.
>>225248617Na Erica Hilton?
>cabeça de pica>não tendo lado
>>225248885>ele acha que ele tem alguém
>>225248895>>225248895
os coomers viciados em cornice projetando no anao casado a inveja é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não tem necessidade criar fio antes da página 10. Eu fico uma eternidade esperando um fio meu morrer na página 10 quando tenho 3 ativos pra poder criar mais um, e isso é no /v/ que é bem mais ativo que aqui. Quando chegar na página 10 alguém cria, que tem tempo de sobra.
>>225248881Eu sei que você fala isso porque a esquerda brasileira é idêntica a americana, mas eu garanto que em quase todo país ocidental ela é assim.
How's it going Lula sissies
O Lula vai voltar pra cadeia?
>>225248913Based Spartan. What is like to be the only not cucked European country?
>>225248871Não tem lado, o Bolsonaro que ficou atacando o STF a troco de bosta nenhuma. Antes de ele entrar já tinha gravação do filho dele falando em fechar o STF. Ele ao invés de segurar a onda, e só fazer o trabalho dele, o cara é um boca de caçapa, não ficava quieto, abria a boca para falar qualquer merda.
>>225248886não só o /int/. a maior parte das bandeiras brasileiras que postam no 4cham fazem parte da esquerda caviar que adora consumir conteúdo gringo e chupar o pau de estrangeiro e fala mal do dos EUA attwhorando pra eles postando em inglês
>>225248931 Feels great brother
>>225248696>Alagoas ficando azulBRABO
>>225248814>chamou ele pra ser viceEle estava chamando ele de politico, seu bando de burros não conseguem entender até agora, talvez o único momento que o Bolsonaro usou lógica para insultar alguém.Bando de retardado pretensioso com QI de temperature ambiente
its over bros, pelo menos Lula ainda dava uma graninha para as universidades federais. vou ter que procurar emprego fora do bostil
>>225249154>vendedor de micanga bravo porque não vai ter distribuição de maconha no DCE
>>225249154>MEU BOLSA FAMILIA NÃOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAA
>>225249154>ainda dava uma graninhaEle sucateou federais em cursos que nao sao puro meme, tacou o foda-se pra ensino basico e superior
É TUDO NOSSO PORRA
TÁ ELEITO CARALHOOOOOOOOVSFGANHOU PORRAAAAAA
>>225249174>>225249182:'(>>225249184não sei não, eu ia queria fazer pós-doutorado aqui (terminei doutorado em química) mas se não vai ter investimento nas federais é melhor nem fazer. entre 2019-2025 eu pude visitar grupos de pesquisa na italia, espanha e holanda e a real é que os laboratorios das federais não perdem em nada. maior choque de realidade da minha vida
>>225247823algumas pessoas só querem ver o circo pegar fogo