[a / b / c / d / e / f / g / gif / h / hr / k / m / o / p / s / t / u / v / vg / vm / vmg / vr / vrpg / vst / w / wg] [i / ic] [r9k / s4s / vip] [cm / hm / lgbt / y] [3 / aco / adv / an / bant / biz / cgl / ck / co / diy / fa / fit / gd / hc / his / int / jp / lit / mlp / mu / n / news / out / po / pol / pw / qst / sci / soc / sp / tg / toy / trv / tv / vp / vt / wsg / wsr / x / xs] [Settings] [Search] [Mobile] [Home]
Board
▼ Settings Mobile Home
/int/ - International

Thread archived.
You cannot reply anymore.

[Advertise on 4chan]

Edição da mais votada do Brasil

>>225248895
>>
QUE PESQUISA QUE COLOCOU O FLÁVIO NA FRENTE? QUAL? O POLYMARKET ACERTOU MAIS QUE O DATAFOLHA
>>
>>225250576
>>225250621
1º suplente
painel-eleitoral-2026-pied(ponto)vercel(ponto)app
>Pavanato teve mais votos que o Renan
>>
File: 1791159233236506.jpg (165 KB, 1280x978)
165 KB JPG
>>225250701
>>
File: CHEGA PELO AMOR DE DEUS.png (259 KB, 806x1008)
259 KB PNG
https://www.youtube.com/watch?v=q3nkyPUYnA8
PARE!
PARE!
PARE!
ELE JÁ ESTÁ MORTO!
https://www.youtube.com/watch?v=q3nkyPUYnA8
>>
Basicamente o Missão se fudeu?
>>
Brutal
>>
>>225250781
Deus genocida ateus
>>
Sarcasmo não é argumento
>>
>>225251579
>E as taxas de homicídio não estão caindo??
Começaram a cair quando o Brasil chutou o cú do Lula de saia (Dilma)
>>
File: urna.png (223 KB, 501x460)
223 KB PNG
O LULA VAI VENCER NO SEGUNDO TURNO PORRAAAAAAAAAAA

VAI TOMAR NO CU ESTADOS UNIDOS
>>
>>225251575
esse lero lero de petralha não se confirma quando a própria população quis isso e a rejeição dela estava nas alturas
tanto é que ela tentou se lançar pra senadora e desistiu pq não seria eleita
>desenvolvimento econômico que atingiu o pico na época
isso cola com teus semelhantes mas não com quem viveu a época
a economia já estava uma merda no dilma 1 e ela fez de tudo pra maquiar pra ser reeleita e no dilma 2 explodiu
o pico econômico foi nos 2 primeiros do lule
>>
https://www.aljazeera.com/opinions/2021/4/16/reckoning-with-foucaults-sexual-abuse-of-boys-in-tunisia
>>
File: 1763462230543353.png (489 KB, 680x510)
489 KB PNG
Eu sou o osso da minha arma.
Imbroxavel é meu corpo e cloroquina é meu sangue
Bebi mais de mil detergentes,
Desconhecido pelo PT,
Nem conhecido pelo o Mbl.
Suportei a dor para suportar tantas taxas,
Mas essas mãos nunca apertarão 13
Então, como eu rezo — Unlimited Mito Works.
>>
>>225250752
2027 colocou o gordola para mamar mesmo.
>>
>>225251592
calma slxp vai acordar sua mãe assim
>>
File: 1767440440728152.png (1.28 MB, 1166x1053)
1.28 MB PNG
>>225251592
Até os Nordestinos estão fugindo do barco
>>
Isso porque o Flavinho é um puta de um frouxo xarope. Lula está perdendo pra um pedaço de papelão com sobrenome Bolsonaro
>>
>>225251603
shirou bolsonarista não era algo que eu esperava ver meia noite de uma segunda feira kkkkkkkkkk
>>
>>225251603
BASED
>>
File: HT0qG3uWcAAkp4Y.jpg (201 KB, 1153x1354)
201 KB JPG
>EU UQERO BATER BOLO EM CASA E SER TRADWAIFU
>*número máximo de votos*
KEK o Brasil é um circo.
>>
>>225250701
anterior: >>225250735
>>
>o esperma de jair bolsonaro derrotou lula
>>
Não entendo como o slip consegue ao mesmo tempo eleger senador do PL e deputado do PSOL.
>>
>>225251630
minha political waifu
>>
>>225251610
>>225251618
Odeia LGBT e quer dar a amazonia inteira pro pedofilo do Trump = traidor da patria
>>
>>225251620
O Mula deu um pouco de azar também desta vez, porque pegou as guerras. Eu pensava que ele fosse dar sorte de não acontecer nada e pegar o fim da pandemia.
>>
vai ter só gente entregando lanche nesse governo
>>
Eu nunca vi essa tal de Amazônia
>>
>>225251650
Acho que vai voltar tudo ao normal depois que a guerra com o Irã terminar.
>>
Todo mundo que votou 22 vai estar morrendo por Israel daqui uns 3 anos quando for convocado pra guerra
>>
Isso é pra esquerda aprender parar de mexer com os gamers
Vai, bane o Discord, quero ver!
>>
>>225250701
Mas votada que Dilma?
>>
>macaco quer que o país se desenvolva igual a China
>macaco não está disposto a fazer a lição de casa que a China fez
>>
>>225251647
é tudo culpa das guerras
o lule criando e aumentando imposto nao tem nada demais nao né
>>
>eu tenho que ficar em casa vagabundando enquanto meu marido trabalha???? nossa que vida HORRIVEEEEEL
só as balzacas que nunca vão conseguir um homem na vida que não vai trair elas odeiam isso
>>
>>225251664
gamergate occupied country vsf
>>
deputados do rj
>>
File: brazilpresident.png (1.56 MB, 1122x1402)
1.56 MB PNG
>>
>>225251672
Está todo mundo puto com o Trump também lá nos EUA por causa do preço das coisas.
>>
>>225251670
A "lição de casa" da China foi fazer uma revolução armada total que tomou o país todo e matou todo mundo que discordava, em um país pobre e atrasado que estava há décadas em guerra civil e sempre teve uma cultura de matar geral
>>
>>225251630
calma, anão
>5. Paula da Bancada Feminista PSOL 326.190 votos 1,40%
>>
Quem fez a China grande foi dinheiro americano.
Antes das fábricas e do dinheiro americano irem pra lá, a China era um shithole comunista a céu aberto.
O erro americano foi justamente esse, achar que prosperidade traria democracia liberal pra China, quando isso só fortaleceu o poder estabelecido (partidão comunista) e criou a atual interdependência América-China.
>>
>>225251675
mulher média nem faz isso mais
mesmo que ela seja uma esposa troféu vai apenas postar rotina no instagram e ir pra academia, o resto vai ser feito pela empregada
a lavagem cerebral que fizeram nas mulheres não tem volta
>>
como me tornar tradboywife que só cuida de casa?
não quero trabalhar
>>
>>225251675
Ficar em casa trabalhando, mas é o tipo de coisa que ela vende a fantasia. É a nova picanha, a promessa que a classe média vai conseguir ser dona de casa e manter o padrão de vida sem precisa vender pack no onlyfans.
>>
>>225251685
acontece que a america esta diretamente envolvida na guerra ô cabeça oca
>>
>>225251681
>2.24%
>22 do Bolsonaro
>24 porque é um viado
>>
Vou chorar que nem uma menininha quando o Jair subir a rampa junto do filho e colocar a faixa nele ;)
>>
>>225251703
E aumenta o preço de tudo, né debiloide, porra a da Ucrânia mexeu nos preços, essa que altera logística mexe mais ainda.
>>
>>225251686
Lição de casa econômica
>>
>>225251691
tem volta sim mas só quando a prosperidade da modernidade acabar
nós na modernidade reclamamos muito mas a real é que o mundo como um todo tá em média melhor que toda história da humanidade
só que não quer dizer que vai durar pra sempre
basta haver uma quebra generalizada da economia e os papéis tradicionais voltam rapidinho
mulher poder andar na rua sozinha ou pegar carro de desconhecido chamado por aplicativo isso era impensável antes
>>
>>225251686
que eu saiba eles traíram os nacionalistas: estes que de fato lutaram na guerra, enquanto o outro cara comuna lá mais se escondeu nas montanhas para então massacra-los; mas sei lá
>>
Vocês odeiam mulher por literalmente nenhum motivo intankavel
>>
>>225251687
Nem ligo para pautas feministas, a maioria dessas também estão completamente fora da casinha delirando com o que acontece nos EUA. Isso que eu já tentei alertar várias, mas elas são tudo umas macaca burra e me bloqueiam. Larguei mão, elas que se fodam, perderam espaço porque foram otárias.
>>
>>225251717
a diferença que afeta muito mais quem ta diretamente envolvido
nao cola essa desculpa de guerra afetando o brasil prometeu picanha e só entregou imposto
prometeu soberania e só entregou narcotráfico
>>
Baranganja: tem que banir o Discord!!!! Muito feio jogar vídeo game!!!
Gamers: votam no Flávio like a boss
>>
Tem que fechar com os EUA contra o comunismo sim.
>>
File: 1790912457450.png (332 KB, 1658x1128)
332 KB PNG
>Vocês odeiam mulher por literalmente nenhum motivo intankave
>>
katapiroca já renunciou?
ou vai ser um frouxo sem palavra que nem o uchida?
>>
>>225251724
Isso se dá pelo completo herbivoramento do homem moderno também. A redpill e outras coisas nos ensinaram que uma mulher pode acabar com nossas vidas de várias formas, então decidimos nos afastar. Fora a ansiedade e a feminização das gerações mais jovens, vai chegar um ponto em que o homem é que vai ficar em casa.
>>
Amo mulheres mas mulher mal amada é pior que o diabo.
>>
File: file.png (89 KB, 240x240)
89 KB PNG
lula mexeu com os gamers, foi a gota final
>>
>>225251729
nos amamos nossa tia sua mãe slip
>>
/bra/ está fechado com Flávio Bolsonaro.
>>
Eu votei no Lula porque Discord é spyware
>>
File: Pepe scratching head.png (254 KB, 900x806)
254 KB PNG
>>225251736
Anão, na moral: tu é mulher?
>>
>>225251740
Eu nunca acreditei em bosta nenhuma disso, da mesma maneira que o Bundasuja não vai fazer grandes coisas. Ele também não resolveu nada de facção. Falou que ia acabar com isso aí e só ficou lá bostejando por causa de viadagem e tomando um baile do congresso. Eu cansei de falar, vocês gostam de colocar governo fraco, dá nisso.
>>
>>225251755
Por que os nikkei são assim?
>>
Lula mexeu com os coninheiros, foi a gota final.
>>
>>225251766
Não, mas eu aviso as pessoas quando elas fazem merda, eu tento, mas elas nunca me escutam. Eu falei a mesma coisa do catolicismo, mais de uma vez, o motivo de estar perdendo espaço. Parece que decidiram acordar e fazer coisas diferentes, porque era quase ridículo a maneira como eles se comunicavam.
>>
>>225251666
Vade Retro satana!
Esse é pra deputado, Dilma já era faz tempo, tentou ser Senadora, acho
>>
o que aprendemos é que mexer com rede social do brasileiro é papo de matar sua eleição completamente
>>
>>225251756
não creio que elas irão assumir o papel de macho não, pode ser que umas famosinhas/herdeiras balzacas de esquerda até aceitem ter um namorado boytoy em casa mas isso é um cenário muito específico
eu aposto mais no cenário1) quebra geral da economia e volta dos papéis tradicionais ou 2)as pessoas começarem a se relacionar com robô realista
parece fantasia mas pensa só tem gente hoje que já conversa com chatgpt por voz e trata como se fosse ser humano imagina quando tiver um robô hiperrealista na sua frente
>>
>>
Sociedade brasileira: socorro, alguém tem que parar o Lula
Gamers: é com a gente!!!!
>>
flavio vai legalizar, fica vendo
>>
>voltar a civilização
>pregar meu poster autografado da Lindsey Stirling ao lado do poster do Parov Stelar e dos CDs da Grimmie
>assistir ao kino moura bebendo muito café
Planejar e executar
>>
tentafam tirar o insta das coninhas
>>
Bolsonaro
>Odeia mulher
>Odeia gay
>Odeia trans
>Odeia os trabalhadores
>Ama o Estados Unidos
>Ama Israel
>>
O mal do Caneta é que ele realmente acredita que tem solução pra tudo, que é um gênio incompreendido (e o mecanismo de defesa dele pra não despertar pra vida é justamente essa falsa modéstia dele).
Bem que dizem que a pessoa isolada começa a ter certos delírios de grandeza.
>>
>>225251810
>Odeia os trabalhadores
?
>>
Acho engraçado como vocês são burros e se acham inteligentes sem ter resolvido bosta nenhuma. Vocês não entendem que as coisas não têm solução e dependem de esforços constantes para acontecerem, e isso só é possível se você não começar a alucinar demais na sua tarefa e esquecer o resto do contexto.
>>225251815
O seu mal é achar que sabe de alguma bosta, eu sou praticamente o Sócrates, mesmo odiando Platão.
>>
Gente não é normal esse tanto de fascista do PL ter sido eleito. Acho que o Trump esta interferindo com nossas urnas
>>
File: pepe-topkek.gif (26 KB, 128x123)
26 KB GIF
>>225251792
HUE
>>
File: 1761284096149465.gif (2.47 MB, 498x406)
2.47 MB GIF
Acho que vou votar o Flavio só para deixar o povo Europeu puto da vida, Cara eu odeio os governos Europeus com toda minha Alma.
>>
File: 1786555101161852.png (285 KB, 630x630)
285 KB PNG
vou votar no segundo turno com essa camisa, thoughts?
>>
>>225251823
Obvio
>>
>>225251823
>Acho que o Trump esta interferindo com nossas urnas
espero que sim
>>
>>225251810
Por favor pare, você já me convenceu a votar nele na primeira linha
>>
>>225251833
Vai morrer por Israel sozinho na mente o resto do pais nisso não
>>
>>225251823
>>
Que coisa.
>>
>>225251789
Esses últimos dois meses de campanha do Lula foram um fracasso atrás do outro, só fez merda
Essas ameaças contra o Discord e o twitter, toda essa fake news da santa, o aumento do bolsa senpaiília que convenceu um total de zero pessoas que recebem bolsa senpaiília e não eram eleitores dele já, banir as bets depois de quatro anos deixando elas correrem soltas
Tem que ser culpa da Janja, o Lula do início do século não faria essas merdas, ou estão querendo perder de propósito, vai saber
>>
Eu votei na Marina Helena
>>
>>225251821
Amigo, só de você morar no interior já te dá uma visão incompleta do que está acontecendo. No lugar onde tu mora é capaz de ser chic pagar de progressista isentão, mas nas grandes metrópoles onde nós de fato convivemos com pessoas desse perfil nós sabemos a merda que é.
Combater banheiro trans parece pauta inútil pra você porque isso não chegou na tua cidade, mas pros lugares onde isso já chegou, acontece exatamente o que você crítica: por que não estamos discutindo coisas mais importantes? E a resposta é literalmente: porque tem esquerdopata forçando isso.
Não é a direita lutando contra moinhos de vento, e sim a sociedade reagindo contra pautas retardadas que ninguém pediu.
>>
>>225251842
É mais fácil eles terem interferido nas redes sociais. Essa merda do Nikolas pegar 200 milhões de views em 24 horas é bot no x. Fecharam uns esquemas com o pessoal dali de dentro.
>>
>>225251823
verdade não fosse pelas urnas tinha sido mais
>>
>>225251810
>Odeia puta
>Odeia vagabundo
>Odeia ladrão
>Odeia zé droguinha
>Odeia traficante
>Odeia mimimi
>Odeia ditador
>Odeia comunista
>Ama Deus
>Ama pátria
>Ama senpaiília
>Ama liberdade
>Ama trabalhador honesto
>Ama cidadão de bem
>Ama economia básica
>>
O que o painho vai fazer nessas 3 semanas de medidas desesperadas pra virar o jogo?
>>
>>225251857
cope de perdedor
>>
>>225251856
>EU PRECISO COMBATER O BANHEIRO TRANS
>IMAGINA EU ESTOU MIJANDO E ENTRA ALGUÉM
Porra, fecha a porta e acabou. Tomar no cu, o brasileiro é tão retardado que não consegue cagar num banheiro sem fazer bagunça.
>>
File: images (20) (20).jpg (19 KB, 588x393)
19 KB JPG
Só não mexam no meu bolsa familia. Quero gastar com putas.
>>
>>225251863
É hora do golpe
>>
>>225251853
ela foi eleita? basado!
>>
>>225251862
Posts feito por alguem que vai ser convocado pelo exercito pra defender o pedofilo do trump
>>
>>225251850
a real é que o velho ta caduco igual o biden
precisamos ter um limite de idade
>>
File: minha-colinha-2026.png (269 KB, 1080x1368)
269 KB PNG
>>225251847
O que importa é que todo o resto da minha cozinha foi eleito.
>>
>>225251823
Não ironicamente. Eles acharam roubar o congresso menos óbvio do que diretamente a presidência
>>
>>225251842
>como assim meus institutos de pesquisa comprados erraram
>>
>>225251842
Kkkkkkkkk
Mano que delicia ler isso
>>
>>225251842
Isso acontece em toda eleição em qualquer lugar. Eleitor de direita tem vergonha de falar em quem vota por isso as pesquisas sempre subestimam
>>
>>225251881
As urnas são invioláveis
Estou denunciando esses posts para o TSE
>>
>>225251866
Não é interferência? O Verdevaldo veio para cá passear? Você acha mesmo que fazer um movimento pela liberdade de expressão irrestrita não favoreceria ainda mais o esquema deles de controlar o país pelas redes sociais? Você ainda não enxergou isso?
>>
>>225251867
O banheiro trans foi só o gatilho pro assunto. O progressismo não se resume em banheiro trans.
É algo tão inorgânico que precisou do STF lá por 2015 atropelar o congresso e tornar homofobia em crime análogo ao racismo.
Literalmente 10+ anos atrás já tinha o STF atropelando outros poderes instituídos pra fazer ativismo judicial esquerdopata. São fatos.
>>
a saude mental do caneta vai degringolar mais ainda agora que o lado dele perdeu
>>
Uchida tá melhor que a irmã se matando de trabalhar no Japão.
>>
>>225251881
o presidente do brasil é o lule anon
o trump ta la nos estados unidos
>>
BREAKING NEWS: Lula actually could've solved World Hunger if it wasn't for Bolsonarista chuds
>>
>>225251897
o nikolas é um bom comunicador. é isso. voce é um jacu doente mental que nao consegue analisar nem mesmo uma partida de dominó, imagina politica
>>
>>225251847
Como que um ancapinho lolcow do youtube quer ser político? O que aconteceu?
>>
>>225251897
>veja como estou te manipulando dando mais liberdade de expressão pra você
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp é doença não é possível
>>
A real é que a gente não tem estrutura para investir tanto dinheiro e tempo em pautas sobre minorias. Os países de primeiro mundo já estão se ferrando por causa dessas coisas, mesmo com toda a estrutura que têm. Imagina a gente, que nem estrutura tem.
>>
URGENTE: Lula tinha a cura do câncer mas foi impedido de divulgar por medida do PL
>>
>>225251920
>bom comunicador
>faz o país inteiro abrir um vídeo em menos de 24 horas
Ele deve ser um bom comunicador e você é um excelente matemático. kkkkk
>>225251921
Sei lá, já falei para ele casar e ter filhos e largar essa merda de sedevacantismo ou virar crente.
>>
BOMBA: Lula tinha projeto que garantiria o Hexa mas foi impedido por bancado evangélica
>>
tomara que o Lula faça mais uma cagada gigantesca
>>
>>225251930
tu nao se deu nem ao trabalho de pesquisar como o insta registra views
voce é um debiloide do dedo podre
>>
>>225251924
>gordão acha que pode falar o que quiser no youtube, X, instagram e etc
>acha que vai ter o alcance que quiser
Nunca ouviu falar de shadow ban, né?
>>
>>225251930
Mas ser político não viola o PNA? Ele quer participar do estado
>>
File: 1779147683190749.jpg (23 KB, 720x480)
23 KB JPG
>>225251863
Vai ter que ficar de 4 de costas para virar mas é possivel, pouco provavel mas possivel, em 2022 o Lula tinha 57 Milhões de votos no primeiro turno e 60 Milhões no segundo, ou seja, perdou um puto de 7 Milhões (lol) de eleitores em 4 anos, O Flávio ficou com 56 Milhões de votos menos do que o pai dele tinha que era 58 Milhões, então não tem mais Bolsonarista, o Lula fudeu tanto que a base dele caiu, agora o Flávio e o Lula vão crescer esponencialmente, a cada voto que o Flávio tem que ganhar no segundo turno, o Lula tem que ganhar muito mais para vencer, e mesmo se vencer vai ter um governo de pato morto então ele vai ter uma dificuldade mto foda para convencer o Centrão a ficar com ele em um governo que vai ser putaria des do primeiro dia
>>
>>225251926
A mente humana, quando falta problemas, começa a inventar uns imaginários pra resolver, só pra se ocupar, se manter ativo. O ideário de um planeta sem problemas é literalmente impossível e os países desenvolvidos provaram isso.
O negócio é que o Brasil quis importar essa merda sem nem ter resolvido o básico antes.
O problema é que as altas esferas do poder público querem pagar de europeu sem ser e ficam trazendo essas merdas pra cá e forçando goela baixo, de cima pra baixo.
O primeiro mundo estar se ocupando com isso é problema deles, mas nós estarmos imitando eles é pura esquizofrenia da turma do Leblon, Vila Madalena, esse pessoal que quer ser chic, politizado, "consciência social" e essas merdas.
>>
>>225251942
>ain como o insta gera views
Claro, tudo orgânico, até porque os políticos são honestos, ele nem andava com uns caras meio estranhos e suspeitos. Só gente boa, tipo o Dani. O Dani é foda, pena que não troco muita ideia de ter intimidade, mas já peguei carona no avião dele.
>>
File: 1601639176852.jpg (51 KB, 640x640)
51 KB JPG
Mulher: Vai ter que viver sobre mandato do "misoginia não é importante"
Homem: Vai ser convocado pelo exercito pra lutar por interesses americanos e israelenses
Trans: Vai perder os direitos

Quem ganha?
>inb4 os gamers
>>
Há uma vitória local que ninguém está comentando e que eu considero a maior pelo menos desde a redemocratização.

Paulo Kogos pegou a primeira suplência para a assembleia legislativa de São Paulo. Ninguém está entendendo o quão MAIÚSCULO é esse feito.

Talvez pq não apareça “eleito” no avatar mas Tarcisio vai puxar gente do PL para compor sua secretaria e Kogos vai assumir a cadeira.

Sim, é verdade que Kogos adotou o discurso do mais raso bolsonarismo para ampliar sua base, sim é verdade que teve que encarar uma penca de contradições nesse caminho.

Mas se prender a isso é perder o quadro completo. Paulo Kogos é uma potência intelectual, criativo, divertido e o único capaz de defender a liberdade de forma concisa.

Eu posso apostar que os recordistas históricos Nikolas e Pavanato assistiam (e aprenderam) com Kogos quando eram crianças/adolescentes. Hj vcs podem ver um Bolsonarista comum, mas houve um tempo que Kogos dominava essa parte ideológica na internet, era trend, era cool.

Ao mesmo tempo que celebro essa vitória gigantesca de Kogos eu encerro essa minha diversão que é acompanhar e palpitar sobre política e explico o porquê.

Fui eleitor e entusiasta de Kogos desde a primeira eleição, vi a luta e a dor nas derrotas, na ultima fui veemente com ele e o instei a desistir, que dali ele só desidrataria e para um cara verdadeiro e passionato como ele seria só sofrimento.

Glorias que ele não me deu ouvidos, persistiu, repaginou, acreditou e, no fim, venceu. Eu, redondamente enganado, percebi que não sei brincar a brincadeira que eu gosto, é como ver um video da gente jogando futebol e descobrir que somos péssimos.

Cabe silenciar-me sobre política, mesmo tendo ganhado o bolão- diversão que fazemos todas as eleições..
>>
A Terceira Guerra Mundial ainda nem começou. Vocês tão doidos pra morrer por Israel
>>
>>225251944
Eles estão toda hora mudando o algoritmo. Quem tem perfil em rede social reclama justamente disso.
>>
>>225251646
Ao oposto de odiar viado e vender a amazonia para europeus, como o Lula?
>>
>>225251867
Forçaram tanto essa merda pra quê então caralho?
Manda o traveco fechar a porra da porta e acabou
Mas não, tinham que criar esse argumento de que o traveco está sofrendo um holocausto por não frequentar o banheiro feminino
Tinham que colocar vestido em crianças autistas sem os pais saberem
Vai tomar no cu, ninguém queria ter que discutir isso mas foi praticamente obrigatório reagir a esse retardamento coletivo, toda pauta de identidade é isso, um monte de mimizento retardado espalhando fezes na parede da discussão política até não ser possível ignorar
Fica importando essas pautas artificiais e depois reclama que as pessoas reagem mal
>>
>>225251949
>PNA
Sei lá, caralho, não ligo para essa merda. Pergunta para ele. Ele fala que imposto é roubo, quando ele recebe fundo eleitoral era para ser receptação. Ele devia abandonar essa merda e falar logo que é político e que vai ser liberalóide estilo o MBL.
>>
>debiloide do dedo podre
Kkkkkkkkk o Putão é muito engraçado
>>
>>225251842
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>
>>225251957
>Trans: Vai perder os direitos
certíssimo
>>
>>225251957
ser convocado pra matar esquerdistas ia ser um prazer mas nao vai acontecer
>>
>>225251952
Bolsonaro teve 51 mi no primeiro turno, canalha
Não adianta copar, ACABOU
>>
>>225251914
Onde está a CIA no Brasil?
>>
>>225251957
Tudo de ruim nesse pais é porque evangelico quis chegar mais perdo do apocalipse biblico
>>
>Lula tinha projeto que levaria o Brasil à Lua até 2027 mas foi barrado bancada bolsonarista
>>
>>225251955
chora mais perdedor kkkķk
vou voltar a frequentar isso aqui só para ler seu choro e ranger de dentes diariamente
seu fodido kkkkk
>>
>>225251967
Sim, eles mudam, mas eles conseguem manipular as coisas. Você acha que eles não favoreceriam candidatos que vão adiantar o lado da empresa deles? Do tipo, assinar um acordo de se comprometer a não concorrer nunca utilizando leis protecionistas? Entendeu a jogada deles?
>>225251969
>Forçaram tanto essa merda pra quê então caralho?
Porque as pessoas são idiotas, a ponto de dar bola para isso.
>Manda o traveco fechar a porra da porta e acabou
Sim, porra, se te incomoda tanto assim, fecha a porta. Acabou resolvido o problema, não precisa de lei nenhuma. Nem deputado, nem nada.
>>
O Lula hipotético dos DELIRANTES chega a ser hilário
>>
File: 1791162939136404.png (840 KB, 1502x945)
840 KB PNG
>>225251954
>>225251926
alguém já postou no outro fio
>>
>>225251962
Kogão é mito demais
Tomara que ele faça algo por Tapiraí
>>
>>225251952
Você está confundindo votos circunstanciais que foram pro Mula por toda campanha antibolsonaro que a mídia fez durante 4 anos.
Assim como existe os isentões que sempre votam nulo/se abstêm, também existem os isentões que votam em algum candidato, e esse pessoal possui esse padrão de ir conforme o vento do momento.
O Mula foi eleito com a alta expectativa de repetir os 2 primeiros governos (boom das comodities), e isso não se provou na prática. Ou seja, quem realmente atingiu um teto foi o Mula, pois ele já foi testado e fracassou. Enquanto que o Flávio sequer é o Jair, então ele, só de aparência, já traz ares de novidade, uma outra pessoa, ainda não testada, e ele ter ficado já à frente no primeiro turno, mesmo todas as pesquisas shillando o Mula é mais um fator de garantia que essa eleição está praticamente ganha já.
>>
File: 53791.jpg (37 KB, 554x554)
37 KB JPG
>>225252001
>kkkķk
>>
File: file.png (324 KB, 640x355)
324 KB PNG
>os cara falando que ainda da pro lula ganhar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
>>
>>225252001
>nem votei
>passei o dia programando
>montei uma tela no complicada no app e falando merda pro gordão
Claro, perdi muito tempo mesmo.
>>
>>225251957
Você não tomou seu anticoncepcional, tomou?
>>
File: Honkler Huezil.jpg (85 KB, 640x640)
85 KB JPG
>>225251994
>>
o gordão acha que eu ligo de perder e dar o cu pr o lula kkkkkkkkkkkkkkk Pauno seu Kugos mlk kkkkkk
>>
>>225252020
Acho que o Lula vai conseguir ainda achar uns 5 Milhões de voto a mais no segundo turno, mas eu acho que o Flávio vai ganhar com no máximo 2 Milhões de votos a mais, e estou sendo bem generoso.
>>
absolut cinema
>>
>a eleição presidencial de 2026 registrou a menor diferença de votos e a menor margem percentual em um primeiro turno desde a redemocratização do Brasil
Lula ainda pode virar
>>
>>225252060
vai sim, todos os votos do renan e do cury são do lula
>>
>>225252060
Eu também nem sei se é tão garantido assim para o Flávio, mas nem tenho cachorro nessa briga, então tanto faz.
>>
Vão soltar mais merda do Flávio
>>
>>225252029
voce ta aqui espumando desde as 9 da manhã, seu bunda suja kkķkk
>>
>>225252053
rsrsrs
>>
>>225252073
Eu também desconfio que ele tenha mais cartas na manga pro segundo turno.
>>225252076
>gordão acha que eu fico comendo queijo puro e acordando meio dia
Eu acordei 6 horas e estava programando, né gordola.
>>
o cara nem vota bicho
também, o que é um peido pra quem tá cagado
>>
>>225252073
tudo que tentaram até agora foi tiro na água, boa sorte
você não consegue mudar 4 anos de sentimento de merda quando vai ao mercado, ou abastece o carro, ou tenta levar a senpaiília pra sair com uma acusação de suruba
isso considerando a costumeira abstração esquerdista de que lula é basicamente jesus cristo e não fez nada de errado e tudo que aconteceu de errado não tinha ciência dele
>>
Esse governo atual do Mula é basicamente o Dilma 1, só que sem alguém popular por trás pra lhe dar sustentação.
O Mula bateu no teto já. Pessoa desesperada começa a tropeçar no próprio pé, e isso já se via na campanha dele nas últimas semanas.
Quanto mais o Flávio Dino e sua máfia tentarem interferir, mais claro vai ficar o esquema marcado.
>>
File: 1778214183208.jpg (5 KB, 183x183)
5 KB JPG
>não vota
>não toma vacina
>não paga imposto
>não recebe auxílio do governo
Como ele pode ser mais baseado?
>>
>>225252073
O caso Master é imprevisível demais, e se ameaçarem soltar um podre do Flávio soltam mais coisa aleatoria do Moraes, Toffoli ou do Lulinha
>>
o slip é o traveco do discord que o caneta deu um trocado
>>
>>225252112
o putão morre de inveja
>>
>>225252006
Não precisa de lei nenhuma, deixa o dono do estabelecimento decidir né. Como sempre foi.
Mas não, você não toleraria isso, porque você se importa, você só não quer que os outros se importem. Aí o traveco é direcionado para o banheiro masculino na loja do seu Epaminondas, o proprietário vai preso por discriminação e você bate palmas. Porque você se importa, você é idiota também e pensa muito nessas coisas, e se irrita quando não concordam com a sua opinião. Mas sabe que seria muita hipocrisia falar assim, então paga de isentão desinteressado.
>>
>>225252091
Não compensa eu parar de fazer as coisas e de pensar o que eu estou fazendo para votar. Fora que também acho que falta os políticos voltarem a ficar perto do povo porque estão meio alienados dos problemas.
>>
Ouvi dizer que o Daniel Fraga aprendeu com o Uchida.
>>
A lore do /bra/ é maravilhosa, imperdível
>>
>>225252073
já teriam soltado
é mais provável o Mula banir o instagram ou fazer outra merda
>>
>o gordão acha que eu não sou um parasita retardado que fica aqui o dia todo digitando pauno kugos kkkkkkk
>>
>>225252123
Duvido que o traveco se importe de usar qualquer merda de banheiro, é só trancar e não encher o saco. O problema é que se entra no banheiro dos homens, vai ter alguém achando ruim e aí? E das mulheres é a mesma coisa. O pessoal só quer cagar em paz e seguir a vida.
>>
File: 1747480190607722.gif (778 KB, 400x418)
778 KB GIF
esse cope dos canhotoso é delicioso
>>
>>225252006
>fecha a porta
Traveco vai abrir e te xingar por ser transfobico, se vc reclamar vc leva uma sova pq vc é um fracote e bunda mole e vai apanhar do Cleiton em drag
Esse é o futuro que vc escolheu ao ficar nessa de "só ignora" seu verme burro
>>
>>225252123
Refutou o doentão do dedo podre com maestria.
>>
>>225252125
>Não compensa eu parar de fazer as coisas e de pensar o que eu estou fazendo para votar.
sério.. um domingo do ano, vc não consegue tirar meia hora pra votar
agora vai ter que ir lá enfrentar fila no TRE, pagar multa
devia votar branco pelo menos, uma vez eu votei branco em tudo porque eu não acompanhava nada
>>
File: 1791173123904880.jpg (226 KB, 945x2048)
226 KB JPG
gordaça achando que ninguém vai notar kek
>>
o movimento antiwoke só surgiu porque o dedo podre começou a consumir marcia tiburi
>>
Essa eleição deixou claro que ganha quem o algoritmo quer e as redes são todas controladas pela turma da tribo escolhida
>>
>>225252147
>tfw o cara é literalmente retardado demais para usar um banheiro
>traveco entra
>fecha a porta
>usa
>abre a porta
>continua com a vida
OLHA esse conceito de porta com chave
>>
NÓIS NESSA PORRA!
HUE
HUE
HUE
É MARCO RUBIO PRA MIM E PRA VOCÊ!
>>
>>225252146
SAFADA
>>
vai ter favelado morto sim
>>
>>225252165
O bem venceu
>>
>>225252157
>acha que pensaram sozinhos
Importaram essa merda dos EUA, assim como importaram o woke dos EUA. Assim como o deputado mais votado do Brasil é um IMITADOR de um politico dos EUA. Eles montaram basicamente uma franquia do aparato de dominação social deles, e transferiram para cá. Nem sei se deveria estar falando esse tipo de coisa na internet pensando bem porque pode ser que eles achem ruim, mas enfim, não tenho filho para criar. Foda-se.
>>
>>225252146
comuna perdendo é bom demais!
>>
>>225252151
É rápido, e eu posso fazer isso quando estiver ruim.
>>
https://x.com/russianbotbr/status/2106900583818960922

A peppa pig ta aoaixonada pelo Flavio
>>
>>225252146
A Noa votaria no Lula ela é pro-lgbt
>>
>>225252189
que delícia ver esse filho de uma puta se fodendo
bora montar uma lista de todos os vagabundos que não conseguiram se reeleger
>>
>>225252144
>duvido que o traveco se importe
Me explica como chegamos nessa situação então. É porque evidentemente um monte de traveco se importa, e se importa muito, a ponto disso virar uma questão fundamental de direitos humanos e termos que discutir isso. É porque começaram a transicionar crianças e adolescentes e incentivar eles a usar o banheiro lacrador. É porque encobriram casos de abuso sexual em banheiros de escolas. É extremamente desonesto você vir dizer agora que ninguém se importa. Ninguém se importava antes, e isso não era o bastante pra essas pessoas.
>>
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O MISSÃO NA ELEIÇÃO
>>
File: photo_2026-10-05_00-07-44.jpg (349 KB, 1254x1254)
349 KB JPG
>>225252207
>>
File: NÃO ELEITO.jpg (299 KB, 1254x1254)
299 KB JPG
>até a imagem faltando
>>225252216
>>
PENSE NAS CRIANÇAS MEO
>procede a votar no flavio que suporta o governo pedofilico epstein do trump
>>
>>225252184
voce ja é inempregavel infodível irredimível e ineducável, dedo podre
nao faz diferença entrar numa blacklist, ja acabou para ti
fala tu mlk kkkkk
>>
>>225252219
aí sim
>>
>>225252211
Então, o problema não é banheiro. É disso que estou falando, se quer ver o que vai fazer, veja o que vai fazer, não fica "ain banheiro".
>>
>>225252219
>Renan Calheiros de fora
Caralho, melhor notícia dessa eleição by far.
>>
>>225252231
>falou o carinha que come queijo puro e sequer consegue ter a ideia de colocar queijo no pão
Sim, eu preciso aprender com você, e marcar o X no concurso público. KEK ah só a macacada do circo mesmo.
>>
>>225252226
Já apoiamos o Flávio, não precisa nos convencer.
>>
File: Soraya Thronicke.png (826 KB, 675x1200)
826 KB PNG
>>225252219
faltou imagem relacionada
>>
>>225252250
tu devia estudar os vídeos do nikolas
quem sabe com as tecnicas dele tuas lives batem o recorde de 4 viewers
>>
adeus amazonia, adeus terras raras, adeus petrobras, adeus estatais, adeus faculdade, adeus emprego, adeus direitos trabalhistas, adeus democracia, adeus nossa senhora aparecida, adeus salário minimo, adeus escala 5x2, adeus estado laico, adeus cotas, adeus brasil
>>
>>225252160
>"é so fechar a porta meeeeo"
Eu queria ter um QI de temperatura ambiente que nem vc para achar que é tao simples assim, mas vc nunca sai de casa e por isso tem uma visao tão limitada do assunto
>>
>>225252275
>gordão acha que eu quero ser famoso
KEK não vejo a hora de ficar famoso, e sair por aí e te encontrar para tirar uma selfie abraçado com você, seu macaco retardado de merda
>>
File: 1786725080622599.png (48 KB, 420x277)
48 KB PNG
>>225252226
>PENSE NAS CRIANÇAS MEO
>>
Tão dizendo que o Lula meteu muito dinheiro na campanha do Ceará pro Ciro não vencer e esqueceu do resto do país
>>
>>225252287
>não consigo usar o banheiro mêo
>impossivel cagar em sociedade se travecos existem livremente
... muito difícil, é um problema mais complicado do que qualquer questão fundamental da física
>>
>>225252285
MAS PENSA BEM CARA AGORA NÃO PODE MAIS TRANS NOS BANHEIROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
>>
>>225252235
>t. pessoa que fica "ain banheiro"
>>
Depois que eu ficar famoso, eu vou na igreja me batizar, e depois eu vou arrumar uma mulher parente do gordão, uma bem gorda, chata e retardada, e vou casar com ela.
>>
>>225252285
Não ironicamente
>>
File: photo_2026-10-05_01-25-38.jpg (114 KB, 1088x1344)
114 KB JPG
incrível como mulher é inútil na política e só legisla em causa própria
o último ato da soraya foi tentar criar o viadocídio com pena de 40 anos kek
>>
>>225252299
kek
>>
>>225252288
fica putinha não
graças a esse teu dedo podre vamos ter 16 anos de bolsonarismo
agora aguenta mlk kkkkk
>>
>>225252226
Ao contrário do Lula que suportava o governo pedofílico do Biden?
>>
>>225252299
Qualquer problema é bem dificil para voce meu jovem fracassado
>>
MEXEU COM OS GAMERS MEXEU COM AS REDE SOCIAIS? ACABOU SEU MANDATO
>>
>>225252311
infelizmente faltou a Samia Bomfim, aquela gorda asquerosa
>>
File: 1790787426419235.jpg (2.96 MB, 2556x3000)
2.96 MB JPG
veja
>>
File: 1765768173096477.jpg (338 KB, 1304x1370)
338 KB JPG
>>225252285
>adeus estatais
>adeus direitos trabalhistas
>adeus democracia
>adeus salário minimo
>adeus escala 5x2
>adeus cotas
>adeus brasil
Mano vc está querendo me convencer a votar no Flávio?
>>
>>225252309
fica puto não
>>
>>225252309
ta ruim de muié na igreja
>>
o lula se fodeu quando mexeu com as bets e atrapalhou o mengão
ninguém morre nos devendo
>>
>>225252299
considerando que a maioria dos travecos são """lésbicas"""" em várias pesquisas, me faz questionar um pouco deixar mulheres peladas perto deles assim, só aceito isso se forem os que cortaram o pau fora
>>
>>225252335
nao ironicamente tinha umas 20 pessoas indo votar com camisa do mengao na minha sessao
>>
>muh 6x1
simplesmente é necessário ter uma massa nesses subempregos pra dar sustentação ao país
se você perde tempo no chan e está num subemprego tem mais é que se foder pra deixar de ser burro
>>
>PENSE NAS CRIANÇAS MEO
tem anão que já pensa ate demais
>>
>>225252316
Eu estou de boa, só acho engraçado como você não consegue entender nada. Igual me pedindo para estudar para te dar aula de filosofia no discord a troco de nada. kkkkkk
>>
hue hue hue
hue hue hue
hue hue hue
>>
>>225252299
Só quem tá falando em banheiro o dia todo aqui é você maluco
A gente quer o mínimo de teoria econômica sendo aplicada e combate ao crime
Toda vez é isso, quando ganha eleição força essas pautas e quando perde fica chorando que deram muita atenção pra elas
Você é desonesto e obcecado, e a sua angústia me alegra
>>
Juju já é adolescente.
>>
eu não votaria na micheque depois de ela tentar implodir o flávio uns meses atrás
só mostra como mulheres são instáveis, ela literalmente não ligaria de o lula ser reeleito por pura vaidade
foid é merda
>>
>>225252338
Os vasos ficam fechados, tanto faz, nem é como se um cara não pudesse invadir o banheiro e estuprar alguém se quisesse.
>>
>>225252364
E eu com isso, vai lá pedir pro Flávio. Pede para ele acabar com os traficantes e se der tempo ele acaba com as milícias tambem.
>>
eita
>>
>>225252368
esse episódio foi vergonhoso mesmo, claramente o Jair não tem controle nenhum sobre ela
>>
File: 1762995331896856.gif (1.74 MB, 320x246)
1.74 MB GIF
>>225252285
>adeus amazonia, adeus terras raras, adeus petrobras, adeus estatais, adeus faculdade, adeus emprego, adeus direitos trabalhistas, adeus democracia, adeus nossa senhora aparecida, adeus salário minimo, adeus escala 5x2, adeus estado laico, adeus cotas, adeus brasil
>>
>>225252371
Você não tem noção da diferença do que é estar do lado de fora de um banheiro feminino e,dentro dele, sentir o cheiro e ter a consciência de que tem uma mulher de calcinha abaixada ali do lado, ouvir o barulho do mijo etc.
O instinto masculino é muito forte nessas horas. Eu nunca me sentiria protegida como mulher.
>>
>>225252395
Não existe isso, eu já vi várias amigas minhas de sutiã ou peladas e não fiz nada.
>>
caneta nao ve problema em traveco usar banheiro de mulher pois ele nao tem referenciais femininos na vida e tambem por se ver como uma criatura assexuada e bizarra
de certa forma ele é um traveco
>>
>Rubão não foi eleito
Triste dia
>>
Adeus drogas
Adeus tráfico
Adeus assalto a mão armada
Adeus estupro
Adeus vagabundo
Adeus parasita
Adeus puta
Adeus palco pra boiola exibicionista
Adeus tolerância com jovem revoltadinho
Adeus comunismo
Adeus aumento de imposto
Adeus mimimi
Adeus mortadela
>>
quem diria...
>>
>>225252406
é porque você gosta de meninos
>>
>>225252395
kkkkkk isso é pura fic de twitter
e geralmente quem tem esses impulsos são os noias que elas adoram proteger, não fode
>>
>>225252382
Ceará está no mesmo barco, até pior com facções tendo mais controle territorial:
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2025/09/27/vilarejo-do-ceara-vira-territorio-fantasma-apos-expulsao-de-moradores-por-faccoes.ghtml
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2026/07/08/video-criminosos-vandalizam-provedor-de-internet-que-recusou-pagar-taxa-para-faccao-no-ceara.ghtml
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2026/01/06/video-estruturas-de-provedoras-de-internet-sao-atacadas-em-postes-no-pecem-na-grande-fortaleza.ghtml
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2026/04/08/policia-captura-grupo-suspeito-de-expulsar-moradores-de-apartamento-no-ceara.ghtml
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2026/07/21/comando-vermelho-exigiu-renuncia-de-sindico-de-condominio-em-fortaleza-aponta-investigacao.ghtml
Enquanto isso, o governador reeleito:
https://gcmais.com.br/noticias/2026/08/26/elmano-reafirma-que-nao-ha-territorios-dominados-por-faccoes-criminosas-no-ceara
Fazer o que.
>>
>>225252420
É porque eu não sou um lixo humano estuprador. Você deve ter sido fruto de estupro.
>>
>>225252406
vc é mais avançado. nudez é taboo em país marrom
>>
>>225252470
>você é literalmente um estuprador se ficar duro do lado de uma mulher de calcinha abaixada mijando
estamos chegando em niveis nuncas antes vistos
>>
obrigado por salvar o brasil <3
>>
>>225252504
não conseguir controlar seu pinto é meio que coisa de estuprador, amigue
>>
>>225252508
>>225251618
ai sua salvação, Nordeste votou menos no Lula
>>
>>225252504
Não, mas se passa pela sua cabeça estuprar alguém, você tem essa tendência, nunca passou pela minha cabeça fazer nada disso com alguém que não quisesse, e querer não é simplesmente estar mijando perto de você.
>>
nem gosto do bolsonaro mas lula é sem condiçoes mesmo
>>
>>225252518
Verdade, se eu abrir um site porno aqui e ficar duro é culpa minha de ser um estuprador, vou tentar melhorar como homem
>>
>>225252518
Sendo advogado do diabo, ter uma ereção é uma coisa, outra é pular e se forçar em cima.
>>
File: 1791153843499169.jpg (763 KB, 1959x1552)
763 KB JPG
incrível como até o norte está sendo curado
nordeste é merda
>>
>>225252539
>Bolsonaro
>curado
É a mesma bosta. Ainda é uns governos dos memes, com pouca racionalidade nas escolhas. A gente só tem alguma esperança se o pessoal deixar de votar com as emoções e passar a pensar.
>>
>>225252539
porque o cancer esta se espalhando para o sul de minas
>>
File: Obrigado, Olavo.png (477 KB, 586x1032)
477 KB PNG
>>
>>225252539
O norte mudou devido à crise migratória da Venezuela.
>>
>>225252539
Rondônia traiu os cara
>>
>>225252536
>lado de fora de banheiro feminino
>site pornô
evoluiu bastante, jack
>>
>>225252531
Em nenhum momento eu disse que faria algo assim. O que eu disse é que não confio em colocar um homem com genitália masculina para compartilhar um espaço tão íntimo com mulheres em um contexto de vulnerabilidade como o banheiro. Para muita gente, essa não é uma situação banal, e fingir que não existe qualquer componente sexual ou desconforto envolvido me parece completamente desconectado da realidade.
>>
>>225252558
>olavetes estão se achando tipo o MBL que derrubou a Dilma sozinhos
KEK
>>
>>225252555
>ain só voto quando chegar meu cavaleiro num cavalo branco perfeito sem falhas
não fode, isentão, você é pior que petista, um completo covarde
>>
File: myanee.png (397 KB, 742x758)
397 KB PNG
Sai de casa pela primeira vez esse ano pra votar no lula
Vou sair pela segunda vez pra votar nele denovo no segundo turno

Estou do lado de todas as mulheres trans desse mundo
>>
>>225252571
Deixa a sua filha usar um banheiro com um trans, e se acontecer algo, não fique bravo quando falaram que é um caso isolado
>>
>>225252572
Então, é o que eu estou falando, se incomoda as pessoas de convívio comum tanto assim, dá a chave tranca, usa, depois volta ao normal. Não entendo qual a dificuldade com deixar alguém trancar a porta por dentro usar e sair.
>>
imagina o macaco primitivo que nao pode ver uma mulher pelada ou ouvir uma mulher mijando que já sai estuprando kkkkkk pqp
>>
>>225252557
Minas é 1/3 bahia e 1/3 Rio/SP, é difícil ser homogêneo em uma estado tão grande
>>
>>225252587
Prefiro deixar minha filha com uma pessoa trans do que deixar com um usuario do /bra/
>>
As tias aqui em Pernambuco e os velhos cachaceiros gritando que tinham feito o L após eu apertar 2 até o talo.
>>
>>225252584
Só voto em quem acabar com Brasília.
>>
>>225252558
Heroi
>>
>>225252587
você é burro?
ele começou falando de impulsos do lado de fora do banheiro feminino e terminou comparando com ver pornô
>>
File: 1785091451095444.jpg (234 KB, 625x751)
234 KB JPG
eu sou o porco Juju
>>
>>225252600
Voce nunca tera uma filha tho
Cu nao reproduz
>>
File: 1785859006387487.jpg (123 KB, 900x846)
123 KB JPG
>>225252322
O PL da Misoginia (Projeto de Lei nº 896/2023) é uma proposta que equipara o ódio e a aversão contra as mulheres ao crime de racismo no Brasil. O texto altera a legislação penal para endurecer a punição a atos de discriminação baseados no gênero.

O que o projeto propõe:
Equiparação ao racismo: Inclui a misoginia na Lei do Racismo (Lei nº 7.716/1989).
Crimes graves: Torna a prática inafiançável (sem direito a fiança) e imprescritível (sem prazo de validade para punir).
Definição: Considera misoginia qualquer conduta que mostre ódio, rejeição ou aversão às mulheres.
Aumento de pena: Prevê reclusão de 2 a 5 anos e multa para casos de injúria motivada por misoginia. A pena pode dobrar se o crime ocorrer em contexto de violência doméstica.
>>
De repente os mitobros acreditam em urna eletrônica
>>
o cinismo dos isentões consegue ser pior que o petismo
um petista delirante ainda tem algum brio, sangue correndo nas veias, é patético mas louvável, diferente de um isentão rola murcha 'ain, é tudo igual, vou bater uma pra desenho e dormir'
>>
Tem que restaurar a monarquia na dinastia dos Bolsonaros taokey
>>
File: 1760379067159930.png (298 KB, 448x564)
298 KB PNG
>Flávio só ganhour por ser bonito
Como não amar as mulheres? Ele devia agradecer pra ser reeleito fácil.
>>
File: 1770539299327745.png (172 KB, 945x324)
172 KB PNG
>>225252590
>Mulheres mijando são, objetivamente, vistas como estando em uma situação de vulnerabilidade e com conotação sexual para muitos homens, e isso pode ser perigoso se for um trans "lésbico".
>"kkkk então você é jackzão né kkkkkkkk"
>>225252619
Só citei os impulsos que podem acontecer do lado de dentro. Do lado de fora isso não existe, porque a pessoa está longe, e você não sabe a diferença entre as duas situações.
Saiba interpretar um texto.
>>
>>225252628
é uma pena que o congresso seja esmagadoramente da direita e centro, quem vai fazer pressão pra essas pautas? kkkk acabou, amigue
>>
Em quanto tempo o Bolsonaro vai sair da cadeia contando do dia 1 de janeiro?
>>
>>225252643
Não é para ter impulso nenhum, é uma pessoa mijando.
>>
>>225252656
amigo, ele vai subir a rampa com o flávio, se Deus quiser
>>
>como assim seu pau não tá duro com uma mina mijando? talvez você nem seja homem
>>
europeu fica confuso quando ve americano discutindo banheiro, o brasileiro vai la e copia kkkk
>>
Todo mundo que votou no Flavio deveria ser forçado a se mudar pro estragos unidos
>>
>>225252677
Vai pagar minha passagem, aluguel e me dar um emprego? Iria com certeza.
>>
A milícia carioca no comando do bostil
>>
>>225252658
Tem gente que tem fetiche com isso
O barulho de uma mulher mijando é literalmente um sinal de que ela está com a vagina exposta.
"ain mas eu nunca senti isso quando minha familia mija bblablabla"
E você provavelmente também não sentiria nada ao ver sua senpaiília pelada, o que é normal. Estamos falando de estranhos aqui.
>>
>>225252677
pra ontem
>>
Eu moraria em Cuba.
>>
>>225252677
ate parece. Eles ja tao com fatigua de gente marrom
>>
>>225252688
Vai ter que arrumar emprego e pagar aluguel sozinho naquele governo de merda do trump que é oque você quer pro Brasil
>>
>>225252694
Eu já vi uma amiga mijando, a gente estava bebendo e ela mijou na rua. Isso que ela era gata, mas não tem nada a ver.
>>
>>225252677
Chora, merdestino. A gente vai te mandar para a vala
>>
>>225252730
>>225252730
>>
>>225252718
>ain mas eu nunca senti nada então ninguém vai sentir também
>>
>>225252709
Eu não sei de onde vocês tiram que os EUA são piores pra se viver do que o Brasil mesmo com todos os problemas que o Trump está causando hoje no país.
Ou talvez seja porque sou nordestino e você é do sul/sudeste, e tem uma visão diferente de Brasil do que a minha. De fato, quando visitei São Paulo e Curitiba pela primeira vez, fiquei surpreso com quão diferente a realidade dessas cidades são de Fortaleza/Natal/Salvador/Teresina/Recife, que são as capitais nordestinas que conheço. Nesse ponto, recomendo o anão à conhecer essas bandas, entenderá o que estou falando.
>>
>>225252656
A cerimonia de posse é apenas simbólica. Passou da meia-noite, o novo presidente já tem plenos poderes. O Flavio vai dar um indulto já de madrugada, eu imagino.
>>
>>225252745
a maioria das pessoas defendendo o merdeste vive no único metro quadrado habitável da cidade deles
qualquer um que já morou lá sabe que a infraestrutura é pior do que cidadezinha do inteiror
t. 8 anos em recife
>>
>>225252767
Ou veio aqui para turistar e não saiu da região turística. Apesar que, dito isso, Fortaleza já está tão ruim que na Beira-mar/Meireles/Aldeota você já tem que lidar com lixo em todo canto e uma aparência de cidade com infraestrutura precária.
>>
Por isso que coninhas são eslavas
>>
>>225252600
Os dois sao a mesma coisa

[Advertise on 4chan]

Delete Post: [File Only] Style:
[Disable Mobile View / Use Desktop Site]

[Enable Mobile View / Use Mobile Site]

All trademarks and copyrights on this page are owned by their respective parties. Images uploaded are the responsibility of the Poster. Comments are owned by the Poster.