Futuro presidente do Brasil edish>>225286853
https://x.com/bralternativo_/status/2029354238204084574/video/2KEK
lula perdeu
vou continuar estudando pra concurso foda-se, não posso controlar o externo
>USA e Israel depois que o Flávio ganhar
>>225289708caneta perdeu a janela de oportunidade para marcar o xpedrinho passou anos alertando ele
Triste a vida da pessoa que quer me xingar e tem que me chamar de careca pq nao pode me chamar de feio.
>>225289726total leftoid death
>>225289628Yamato damashii é produto da propaganda nacionalista, o camponês fudido cagando no mato não dava 1 foda pra o estado nacional ou pra honra. O código bushido só valia pra a casta dos samurai, tais samurai podiam destruir o camponês betinha na espadada porque ele achou que olhou feio pra ele. O governo Meiji pegou essa moral da elite feudal, misturou com umas ideias prussianas e criou a educação japonesa. Não foi natural do povão, não
>o mundo vai acabaro petista menos alarmista
olhe esse neguinho que se for pego pela policia no lugar errado vira estatística, ainda querendo defender nazismo pra um judeu
Gentiii, eu tô com tanto medo…
>>225289768>1.14 fecundity rateyou KNOW you are going the same way we are, right? your wealth won't last forever
>>225289768Rape Emma
>>225289721>concurso para ser CLT>solteiro>sem filhos>sem precisar pagar aluguelFala sério...
>>225289768your country is literally built for arab immigrants to enjoy in the future bro
>>225289799Daí o medos só aumentó geeentis... =O
>>225289708isso. não fique pensando nessas coisas não.
>>225289726Daqui à alguns anos quando vai estar claro que a direita não vai magicamente transformar à América Latina em primeiro mundo e os EUA elegerem um democrata novamente o pêndulo vai balançar pro outro lado e o círculo vai recomeçar
>>225289852>Daí o medos só aumentó geeentis... =O
Melhor virar colônia dos EUA do que ser colônia de país pobre.
nosso continente é zoado demais
>>225289921>e os EUA elegerem um democrata novamenteos democratas estão com as piores avaliações desde os anos 80eles tem menos popularidade que o Trump no pior momento do mandato deleo Vance vai ganhar com facilidade pois nao tem oponentesalso, a Argentina tá voando
https://github.com/rehan-remade/universal-modderBora caralho
>>225289943>Melhor virar colônia dos EUA do que ser colônia de país pobre.based!
>>225289921O Lula já vai estar preso ou morto então terá valido a pena
A esperança é que o exército e o agro não deixem o Rachadinha Bolsomaster entregar geral, igual eles impediram o Mijair de trazer base militar americana pro Brasil e cortar laços com os BRICS. De resto é esperar que a CNI e FIESP tenham um lobby bom pra dar aquela segurada na desindustrialização total, e pra isso eu confio também no centrão e políticos paulistas. A prioridade para nós plebeus fora do poder é se manifestar pra não privatizarem a Petrobras e divulgar a todo momento que a maioria das estatais federais são não-dependentes do tesouro, pro gado acefálico não achar que está sustentando com imposto como a mídia o induziu a pensar
Pq brancos sao tao passivos? https://www.instagram.com/reel/DeGZYGVO42d/
brics é atraso de vida
>>225290022flavio vai fazer o que bem entender e voce vai ficar quietinho, trouxaas velhas do 8 de janeiro tem mais testo que você
>>225289645Acabou-seViramos colônia de judeus
https://www.instagram.com/reel/DeGZYGVO42d/
Nós petistas NÃO queremos os votos dos fascistas que apoiaram RENAM SANTOS, CURY E CAIADOPodem votar no Flavio Bolsonaro, a gente vai virar essa eleição com o voto do povão
>>225290144Tudo petralha comunista também, quem não fecha com o mito não sabe o que é bom.
>>225290144issovocê que votou Caiado, Renan Santos e Cury, NÃO vote Lula no segundo turno
Calma, gente. logo sai o clipe com o Caetano, Bethânia, Chico Cesar e Maria Gadú pedindo voto e a gente vira.
spoiler das eleições de 2034
did brazil really invent the katana?
>>225290212>nikole antes e depois da transição
Faz o L com o livro
>>225290218nós temos nossa própria katana
ja começou a peidar
é esse Brasil que você quer, anão?
>>225290302Ela já estava na domiciliar fazia um tempo. Tem mais é que largar esses lunáticos presos mesmo. Tem tempo para ficar acampando em Brasília.
>>225290302votarei com gosto nessa ai para deputada federal nas próximas eleições.
>>225290302>pufavô flavio, num me bota na cadeia
>>225290070Duvido que o racha vai mexer com o agro só pra satisfazer o papai orange
>>225290305Claro que não, não votei nessa xarope cabeça de playmobil.
>Temer já apoiou o Flávio >Waldemar colocando panos quentes no impeachment >Xandão peidandoA maior feijoada da história
>>225290399mulher me deve
e quem vai virar presidente em 2030? não sobrou nada
Acho que todo autista deveria ser herdeiro. Autistas não combinam com ambiente de trabalho. São pessoas feitas para expressar sua genialidade/ criatividade. Não foram feitas para enriquecer empresas servindo de escravo, das 9 às 5.
>>225290412Deixa o Xande em paz, já superamos nossas diferenças e 131 milhões nem é nada demais, está tudo dentro do estipulado e das quatro linhas, fique tranquilo, patriota, nós vamos cuidar do país.
>>225290412>Lula vai ganhar no primeiro turno>Lula vai ganhar no segundo turno>Flávio vai ganhar, mas não vai fazer nada <VOCÊ ESTÁ AQUI>Flávio vai ganhar, mas não vai me matar
Não vai ter impeachment do Xandão. Ele vai renunciar antes. Anotem.
>>225290434o bolsonaro
>>225290446Tinham que fazer outro esquema e tratar de um jeito diferente essas 'doenças' mentais, porque pelo jeito boa parte dos problemas disso são metabólicos.
>>225290446>9 às 5.Vc nao trabalha e nunca trabalhou.
>>225290481Ele vai renunciar, aposentar com salário integral e voltar ao seu escritório num grande acordão nacional. Está tudo certo dentro das quatro linhas, pare de reclamar, chud.
>>225290446cope de perdedor que tem medo de encarar o mundo
iphone é coisa de pobre.
Quem não tem copo Stanley é porque é favelado que toma mijo do ralo.
>>225289768You also dont have a future bro just embrace the downfall
>>225290540
nunca achei que esse dia chegaria, mas eu me tornei um feetfag, muito por conta de ASMR
Deus me livre em uma vida alternativa eu ser CLT e ter que alegrar patrão e sorrir pra cliente
Pé é fetiche de corno.
>>225290577Você é um favelado espiritual. Todo favelado espiritual acha que tudo é inveja.
>>225290434Se o Flavio ganhar:Não vai ter presidenteNão vai ter eleiçõesNão vai ter BrasilEspero que tenham entendido
>>225290615tome seus remédios, putinha neurótica
os nordestinos são os poloneses do brasil
A pill é que o carioca sai da favela, mas a favela não sai do carioca. Pega a visão.
https://getartcraft.com/appsCARALHO, grande se real.
>>225290635ACABOU se o Flávio ganharVocê entendeu? ACABOU!!!
votaria no lula em troca de 13 mamadas de 13 putas diferentes
>>225290615
ANOTEM58% Flávio42% Lula
>>225290742Tem o Pauno seu Kugos mlk kkkkk vitalício, pode ser?
O PT foi de capote. João Campos perdeu em Pernambuco. Ciro Gomes perdeu no Ceará. Augusto Cury só queria vender livro. Renan Santos fez menos de 3%. Zema foi boicotado pelo próprio partido e teve que dobrar o joelho. A população tem nojo da esquerda prafrentex e comunistas.Quem vai fazer oposição ao bolsonarismo em 2030?
Eu amo o Flávio Bolsonaro22! 22! 22! 22! 22! 22! 22! 22! 22!
>>225290784>Quem vai fazer oposição ao bolsonarismo em 2030?Não tem, familia Bolsonaro no poder por décadas agora
>>225290784eu
>>225289768>siujessémkroembrevesquemsabehojedeusilva!2009
>>225290784é 20 anos de direita no poder amigo, o PT e o lula não volta mais por um bom tempo
Daí nom som sónios geeentis... bamos tar sabeno o q sónios siguilificabas nas antiguidads crestams... pois é... =PO Livro de Enoque diz que 7 sonhos não são sonhos, e revela o que realmente acontece com vocêhttps://www.youtube.com/watch?v=9j4BQLWgpy8nom som sónios '-'
>>225290784>Quem vai fazer oposição ao bolsonarismo em 2030?jonas manoel, boulos e erika hilton, nao ironicamenteACABOU para a esquerda. é só o Flavio fazer um governo moderado que ele vai ganhar no primeiro turno. Depois vem o Tarcísio
Caramba, o rachadinha e seus aliados querem obrigar os eleitores direitontos a serem escravizados 16 horas por dia! Vão trabalhar o dia todo e nem vão poder postar caquinha no chansinho! :O
>>225290820Pra sempre Bolsonaro! Esquerdistas chorarão para todo o sempre! HAHAHA eu to tão feliz!
lvla deberia de venir a pedir asilo aqui
>>225290784Qualquer um. Você fala como se fosse difícil fazer oposição a esse bando de retardados, e até como se o próprio ego dos caras não fosse imenso e eles todos não compreendem que a maioria ali não sabe nada de nada e começarem a se canibalizar. Falando sério, você acha que vai todo mundo se dar bem ali dentro?
>>225290742>that's fun *cara de bravo adivinhe o filme
>>225290831Eba, veremos... :P
>>225290784>O PT foi de capote.Sim, o futuro agora do Brasil é da senpaiília Bolsonaro.Eles com o amor de D-us, guiarão nosso país longe da satânica esquerda!D-us Abençoe!
>>225290784Picolé de chuchu
>>225290784Não vai ter oposição. A esquerda está extremamente desidratada. O que vai ter é várias facções dentro do bolsonarismo dominante. Flávio, o pai dele, Nikolas, Tarcísio... várias lideranças de direita disputando o poder.O Lula ficou 50 anos na política e não criou uma liderança sequer. NENHUMA!
>>225290887
>>225290842sim, ele devia mesmo fugir, caso contrário ele vai se preso e extraditado para os EUA e julgado.Brasil não merece um presidente como o Lula, merece sim tornar-se numa Nigéria 2.0
>>225290784Haddad... KEK
>>225290887Quem do PT vai suceder o Lula? A Dilma deu errado. O Haddad foi projeto natimorto. Nenhum outro nome do partido tem projeção nacional
>>225290915>O Lula ficou 50 anos na política e não criou uma liderança sequer. NENHUMA!Tinha um cara da Globo News falando exatamente isso. Que o Lula não vai deixar legado político. É uma baita de uma blackpill.
>>225290915Não tem como não ter, esses caras não vão entregar grandes coisas, aparecem outros de direita e outros até fora dessa merda de evangélicos porque se deixar eles muito tempo é bem capaz deles tirarem mesmo a padroeira do Brasil.
>>225290881
>>225290940>Quem do PT vai suceder o Lula?eu
>>225290946Blackpill para a esquerda. Para nós é uma whitepill.
>>225290667
>>225290887tá sendo muito engraçado acompanhar seu surto psicótico desde a noite de domingo, anãonão pare pelos proximos 8 anos
>>225290940Ninguém, o PT está em frangalhos, acabou!O Brasil a partir de hoje será daqueles tementes a D-us. Daqueles puros de coração que não aceitam o satanismo comunista presente em toda sociedade atual. O Brasil se alinhará moralmente, comercialmente e militarmente com a nações ocidentais e morais do mundo. Tudo graças a ousadia do povo brasileiro em derrotar a esquerda imoral.D-us Abençoe o Brasil!
>>225290667Sente-se bem, homem. IAs canibalizaram o software aberto. BORA CARALHO PORRA FODA-SE. PARA CIMA DELES. SOFTWARE ABERTO OU NADA!
>>225290925e você deveria receber pena de morte por votar no lula fora do país
>>225290925vai se foder animal
>>225290996Eu não sou esquerdista corrupto não. Eu amo o D-us de Israel.Apertei 22 domingo e vou apertar com fé dia 25. Glória a D-us!
>>225290996Ainda da tempo de denunciar o Torah, o Talmud e o Tanakh.Cristo é Rei
>>225290784Nikolas e Tarcísio, o pessoal do Missão, alguns aleatórios do centrão. Flávio vai fazer um governo merda como seu pai, é garantido, ano que vem já vai ter que tankar a crise.Agora, o PT acabou mesmo. Não sobrou absolutamente nada. Nem o José Dirceu e Gleisi Hoffmann, que são nomes históricos, conseguiram ser eleitos. Os sucessores da esquerda no geral são Boulos e Jones Manuel, só isso mesmo. Tem o Haddad também, mas aquele não ganha nem pra síndico mais.
>>225290996rsrs
>>225291042chupa essa
>>225291049mano segunda volta de Cristo quando? eu não aguento mais,
deus nao existe
O Flávio vai mesmo tentar acabar com a reeleição? Duvido.
>>225290667Explique, parece algum slop vibecodado aleatório.
Cuidado com a pisadeira do quarto sonho, geente... '-'
>>225290925O Brasil é de Jesus Cristo, vocês europeus devem se curvar à Glória de Jesus
O mundo das empreiteiras é o objeto de estudo de Pedro Henrique Pedreira Campos, professor de história na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Publicado em 2014, seu livro Estranhas Catedrais: As Empreiteiras Brasileiras e a Ditadura Civil-Militar (1964–1988) acabou se tornando popular e uma referência mais ou menos obrigatória em tempos de Lava Jato. Numa manhã de junho, num café no Rio de Janeiro, Campos me contou a seguinte anedota. “Dizem que, nos anos 90, seu Sebastião Camargo, da Camargo Corrêa, estava na cerimônia de posse do novo governador de São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, quando encontrou um ex-governador do estado. O velho político o saudou: ‘Sebastião Camargo, você por aqui?’ Ao que o empreiteiro respondeu: ‘Eu estou sempre aqui, governador. Vocês é que mudam.’” Para Campos, o episódio ilustra a ligação das construtoras com o Estado brasileiro. “Os empreiteiros têm influência perene no Estado, e sua ascensão em geral é ligada a forças políticas específicas. A Camargo Corrêa cresceu muito na época em que o governador de São Paulo era Adhemar de Barros, cunhado de um de seus acionistas, Sylvio Brand Corrêa. A Andrade Gutierrez estava sempre presente nas obras de Juscelino Kubitscheck, e assim por diante”, explicou. Já a ascensão da Odebrecht, nos anos 50, não se deu exatamente por intermédio de um político, mas sim de uma empresa: a Petrobras.
Flávio Bolsonaro acabou de criar uma nova geração inteirinha de pacientes psiquiátricos.Milhões e milhões de nostálgicos do petismo sobrevivendo à base de rivotril e haloperidol para conseguir lidar com o trauma do Grande Vexame de 26.
>>225291066A famosa divisa Judeu laico democrata vs Judeu religioso republicano
>>225291085é, deus é
>>225291093Ele vai acabar com a reeleição, com o Alexandre de Moraes, Flávio Dino e colocar mais 6 ministros conservadores, alinhados com a missão do nosso Senhor Jesus CristoAmém
>>225291063Erika Hilton também, o que na real é bom pra caralho, todo esquerdinha woke vai gastar o voto nesse sujeito. Vai ser o único parlamentar deles na câmera.
>>225291098Parece que tem um projeto para fazer engenharia reversa desses programas. Tem um discord ali. Depois eu vou ver.
>>225291104Si elia tá pisano in direitongos entom tá pisano bem... pois é... =/
>>225291140www xD
>>225291049Imbecil desse merece cusparada na cara
>>225291128é um garoté
Flávio vai posicionar o Brasil do lados das nações de Bem! E vai combater aqueles que são contra os escolhidos por D-us, nossos aliados contra o comunismo
>>225291157Não consegue né? kkk
https://x.com/senshi_real/status/2107258889494221273Vamos ser mais humildes que Jesus está vindo de novo, ajude a igreja e espere só mais duas semanas.
>>225291049Você é um satanista. O Pentateuco é essencial para o Cristianismo. Os judeus são nossos aliados contra a esquerda
>>225291099Pior que os personagens do remake parecem um monte de boneco de presépio mesmo
>esse petralha achando que aqui é os EUAAqui o judeu médio é majoritariamente esquerdista e apoia o Lula, só nos EUA que eles apoiam o candidato de direita
>>225291149bora assistir o Digitubies
>>225291140Agora apareceu o Gilgamesh... :O>>225291224Sei nem o que é isso... '-'
>>225291214>Aqui o judeu médio é majoritariamente esquerdista e apoia o Lula,Eles fazem parte da Tribo de Judá mas estão perdidos pelas tentações dessa sociedade esquerdista que vivemos. Ocupando os espaços com irmãos de fé, eles com certeza voltaram a enxergam D-us e o nosso Senhor Jesus Cristo. Criando uma sociedade de pessoas de bem, onde os valores judaicos-cristãos prevaleceram em todo canto.
Sou comunista e volto no bolsonaro
>>225291247Tamém apareci no mémé do chansinhos... girugamesh... pois é... =P
>>225291278
>>225291278ACABOU!
>Bolsonaro é literalmente Israel mêo>é a classe Epistein mêo>olha essa foto do Flávio com a bandeira de Israel, mêo, é o candidado israel>votem na based Erika Hilton, ela é a favor da Palestina, mêo>viva o direito dos trans mêo
coisas que fazem isso né
eita
>>225291316Você está equivocado na sua posição política, mas está fazendo um serviço para D-us, logo tenho certeza que no futuro ele te abençoará e te mostrará o caminho certo!
>>225291278Anotaaaano... a militáncias serás forties daí... vó falá sobri gzuis do perdão and como gzuis era petistas and direitongos grucifigaro elie... pois é... =/
>>225291361Você ainda não denunciou o Torah, o Talmud e o Tanakh anão
>>225291321Nunca tinha visto esse meme aí lel... '-'
>>225291366O que essa puta tá fazendo? A eleição Nem acabou aindaCala a boca
>>225290940NinguémO PT sem o Lula tá mortoSe o Lula ganhasse nessa talvez na próxima eleição ganhasse outro cara de direita, tipo o Tarcísio, mas como o Flávio ganhou a gente vai entrar na dinastia Bolsonaro a não ser que ele faça uma merda muito grande durante o mandato
vai ter genocidio de pretos mesmo chora petista
>>225291366XANDOLA NA PRISÃO!!
>MORAES REVOGA PRISÕES DE ALLAN DOS SANTOS E OSWALDO EUSTÁQUIOhttps://gazetadoparana.com.br/opiniao/moraes-revoga-prisoes-de-allan-dos-santos-e-oswaldo-eustaquio>Moraes arquiva inquérito contra senador e blogueiros bolsonaristas suspeitos de ameaçar delegado da PFhttps://valor.globo.com/politica/noticia/2026/10/05/moraes-arquiva-inqurito-contra-senador-e-blogueiros-bolsonaristas-suspeitos-de-ameaar-delegado-da-pf.ghtml
>é o goy mêo>é a classe Epistein mêo>é a based Palestina mêo>é o candidato mais Israel possível mêo>é a based Erika Hilton mêo
>>225291384Denunciados. A Bíblia é o único livro sagrado e Cristo é o único senhor.
Os estados com segundo turno para governador são o DF, Amazonas, Acre, Tocantins, Rio Grande do Norte, Espírito Santo e, talvez, Rio de Janeiro.Somente um desses estados é convictamente vermelho, o RN, mas possui uma população pequena. Amazonas é levemente vermelho.De resto, são todos estados bolsonaristas. O Rio de Janeiro particularmente é fortemente bolsonarista e tem um dos maiores colégios do Brasil.Isso vai brutalizar mais ainda o Mula, pois como todos sabem, estados que não tem segundo turno sempre têm uma abstenção altíssima.O Flavio vai levar essa porra com uns 60% dos votos. Derrota histórica. Pode printar e me cobrar.
>>225291409>mas como o Flávio ganhou a gente vai entrar na dinastia Bolsonaro a não ser que ele faça uma merda muito grande durante o mandatoA Senpaiília Bolsonaro é guiada por D-us e o senhor Jesus Cristo. Tendo isso no coração, eles jamais errarãoGlória a D-us
Vai ter direitonto trabalhando 16h por dia >>225290839... '-'
O PRÓXIMO QUE FALAR EM POLÍTICA NUNCA MAIS USARÁ MEIAS!!
Engole o choro, cadelas do PT!
>>225291446>A Bíblia é o único livro sagrado e Cristo é o único senhor.Sim a parte mais importante é o Antigo Testamento! A gente vai reconquistar o Reino de David
>>225291447boa análiseeu tava pensando isso mesmo hoje de manhãe parece que o Garotinho vai desistir de desistir, então vai ter segundo turno aqui no Rio mesmo
>>225291407a eleição já acabou simlegislativo de 2027 não depende do flávio eleito pra queda do cabeça de picae mesmo assim o mula não tem de onde tirar votos pra vencer do fláviomaior parte do renan vai pro flávio, todos do caiado vão pro flávio, pelo menos metade do cury vão pro flávioe o mula tá muito enganado se acha que vai convencer abstenções e isentões a ir em quantidade significativa pro lado dele
>>225291454Daí cuano eu saí pro mercadous vó lebá 1 caderinha d praias and ficá oliano os direitongos trabaliá mariores montões incuando gumeno bolachinhas and mamãe fazeno gomprinhas... pois é... =P
>>225290852>>225291409Se o governo for conturbado acho capaz de surgir algum nome vindo do centrão
>>225291495>legislativo de 2027 não depende do flávio eleito pra queda do cabeça de picaVerdade, o Brasil vai ter 8 anos com senadores tementes à D-us pra se moralizar e se alinhar aos países ocidentais, que possuem grande calibre moral!É uma grande vitória para nós irmãos!
>>225291517Se eles querem isso, e votaram por isso... Então problema deles lel. :P
O anão irônico está surtado
Os valores judáico-cristãos vão guiar o BrasilGlória a D-us!
>>225291476>Flávio Bolsonaro prometeu ‘Brasil para Jesus’ ao lado de Victório Galli, em abril, em evento do agronegóciohttps://www.brasildefato.com.br/2026/10/02/flavio-bolsonaro-prometeu-brasil-para-jesus-ao-lado-de-victorio-galli-em-abril-em-evento-do-agronegocio/>Flávio diz que promessa de decretar que o 'Brasil é do Senhor Jesus' se referia a uma oração simbólicahttps://cbn.globo.com/coberturas/eleicoes-2026/noticia/2026/09/29/flavio-bolsonaro-diz-que-promessa-de-declarar-que-o-brasil-e-do-senhor-jesus-cristo-era-simbolica.ghtml>Flávio diz que “decretar o Brasil para Cristo” será um ato simbólicohttps://veronoticias.com/politica/flavio-diz-que-decretar-o-brasil-para-cristo-sera-um-ato-simbolico/>Flávio Bolsonaro quer entregar Brasil a Cristohttps://www1.folha.uol.com.br/colunas/helioschwartsman/2026/08/flavio-bolsonaro-quer-entregar-brasil-a-cristo.shtml
https://x.com/givingyouback/status/2107126435081036025ACABOU! O fim termina em um sonho.
Daí taremo beno russuos gumeno guloseimas brazilénias... pois é... =PMINHA SENPAIÍLIA RUSSA PROVA DOCES BRASILEIROShttps://www.youtube.com/watch?v=wD6QYeN2GG4guloseimas '-'
>>225291495você tá subestimando a quantidade de brasileiros que acredita que só o voto pra presidente importa
>>225291538Não tem mais centrão, esqueça isso. A elite intelectual política brasileira morreu e é isso. Tem que se contentar com o que o Cleyton consumiu em rede social. 2018 foi início da ruína do pouco de Brasil e o surgimento do grande Bananil.
>>225291409embutidos da senhora Johansed
>>225291605Brutal o zumbisil
>>225291592Idólatras de Maria vão surtar
>Engole o choro, cadelas do PT!
>>225291614É o contrário. Em todas as eleições, todas, o número de abstenções em estados onde somente há o segundo turno para presidente é altíssimo. É sempre o dobro ou o triplo do primeiro turno.
>>225291607Vamos assistir e descobrir se eles vão gostar... '-'
>>225291538Acho que o governo vai até andar, mas quem vai tocar o barco vai ser o centrão de novo. Vai ser um Jair um pouco menos pior, mas a mesma bosta. Ou acha que vai ser diferente? É a mesma pegada, o cada não tem uma base ideológica formada, juntou um monte de influencer e famosinho oportunista e eles vão começar a brigar para ver quem aparece mais.
>EUA perdendo guerra e falindo>gado: ainn temos que ser putas deles
>>225291592Lula é realmente satânico, o Flávio vai acabar com essa sociedade esquerdista e criar um novo Brasil totalmente alinhado com as nações de Bem. Primeiro depondo o Xandão e Flávio Dino do Supremo, depois apoiando mais 4 ministros irmãos de fé. O Brasil estará dado para Jesus Cristo. A pauta trans, aborto acabará, as pessoas trabalharam para sustentar o seu pão e rezarão a Glória de Jesus depois de um dia de muito suor, seremos as ovelhas de Jesus e de D-us!Seremos eternamente abençoados por D-us por honrarmos a sua Glória
>>225291630Paxto falo ki é pá vota no bosonaru
>>225291682Necator
Janones tá cheirando tanto pó que é capaz de infartar antes da eleição.
>>225291630poxa, mulista, eu sei que você é burro e desonesto; provavelmente ateu/de satanás - mas faz um esforço pra tentar aprender alguma coisa uma vez na vida, vai
>>225291695Oy vey, que Flávio envie nossos militares para serem explodidos no oriente medio
>>225291686Os EUA amam a D-us. Logo devemos se juntar a eles, dar uma força a eles, não importe o que! Eles e Israel são nossos aliados contra o Comunismo
farma meu amigo benjamim ficou grato pelo seu trabalho
>>225291705Oliver Braga
>>225291607Começou muito bem com uma das coisas mais gostosas na minha opinião... :P
>>225291708>nomes inventados para mascarar idolatria
>>225291725Sim, espero que todos os homens não casados e não evangélicos cheios de pecados sejam mandados para o Irã para serem purificados e merecerem seu pedaço no paraíso
>>225291726Os EUA já acabaram e israel perdeu
O mulek mandó tudim pra drento doma veis só sem pensá nenhomas veis... tem formatos d chipis jeituos d chipis vem no pacotim d chipis só podi tar seno chipis... nhac! kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>225291801Lel~ XD~
>>225291784Errado, aqueles que amam Jesus jamais perdem. Olhe a história de Jesus, ele foi morto na cruz, humilhado, e hoje seu espírito está dentro de todos nósBrasil, EUA e Israel vencerão
>>225291819Isso daí é a esquizo que fica postando em gibberish? KEK
>>225291838China já passou a gente e vai sobrar as migalhas dos EUA. É meio triste, mas Jesus não foi tão legal assim com a galera do Brasil.
>>225291838kicopada
>>225291801>>225291819www xDSó coisa gostosa até agora nesse videosinho... :P
>>225291838>aqueles que amam jesus jamais perdemExatamente, judeus e evanjegues vão perder
E o gatoré, já tá surtando?
a Terra está se partindo ao meio!!!!
Quando essa mulher tiver filho ou vai descaralhar ou vai virar uma pixar mom gostosa
>>225291880>>225291887>>225291914Aqueles que não acreditam no nosso senhor Jesus Cristo viverão uma eternidade de sofrimento e dor
O Lula vai levar menos votos no segundo turno pq muita gente já nem se dá ao trabalho de ir votar em candidato segundo lugar, e além disso, muitos petistas ficaram tao putos que tao torcendo pro flavio ganhar pra "ensinar uma lição" pro "pobre de direita"
>>225291945Em outro lugar, porque aqui a China já passou a gente de lavada sem Jesus. Nem está ruim, só comentando mesmo que talvez fizemos cagadas e fosse bom ter alguma autocrítica.
>>225291617>Não tem mais centrão, esqueça isso. Na verdade, o centrão ganhou as eleições. Como o congresso fica cada vez mais forte e eles continuam com mais cadeiras eles ganharam as eleições de 2026
Walter Mercado
>>225289708Acabou, é melhor bolar um plano pra imigrar logo
>>225291992Verdade, o fervor de nossos irmãos espantou o mal do comunismo.Devemos continuar, a luta ainda continua irmãos de féO Brasil será de Jesus Cristo
>>225291992Não gosto do Flávio, mas nem vou votar. Acho que o Mula tem chance de vencer. Duvido que qualquer um dos dois vá cagar demais o país.
>>225290784A mais votada do país
>>225291764você não sabe o que é idolatria
Minha mãe é petista. Dia 25 vou esconder a identidade dela para ela não conseguir votar. Às 5 da tarde o documento vai "reaparecer" debaixo da cama dela.
>>225292045ok, o peitinho está aparecendo agora...
>>225292093Essa mina tem culhao!
>>225292110Painho vai perder.
>>225292110Você deve honrar pai e mãe, mas como está fazendo um serviço para aqueles de bem, tenho certeza que D-us entenderáAmém
>>225292093
>>225292110diabólicomaquiavélicoimoralgostei
Flaveveco vai mamar. Vocês ouviram primeiro aqui.
>>225292127Que nem salmão kkkkkkkkkk
Daí si a teras si partia aos 1/2 q abria mariores montões and caía toudos direitongos drentos... pois é... =/
PRENDEU?MATOU.
>>225292152Em quem for oposição do Bundasuja e não ficar de boa com falcatrua.
mesmo que o lula virasse, com esse congresso ele nao vai mais fazer indicaçao pro supremo, nao vai controlar o orçamento, nao vai passar legislaçao esquerdista e provavelmente vai ser derrubado no primeiro ano
>>225292110não julgo vocêo futuro do país tá em jogo
>>225291725a vez mais recente que um presidente mandou brasileiro morrer num conflito que não era do Brasil nem tinha a ver foi no governo Lula e governo Dilmahttps://pt.wikipedia.org/wiki/Miss%C3%A3o_das_Na%C3%A7%C3%B5es_Unidas_para_a_estabiliza%C3%A7%C3%A3o_no_Haiti>13 anoseu conheci um ex-militar paraplégico e com ptsd desse bagulho ae: morador de rua
>>225292192Só aqueles tementes a D-us devem habitar a terra. Todo mal deve ser erradicado.
>>225291133Esse não entende como funciona voto proporcional
Acho que o Lula deveria proibir o Instagram. Essa rede social só serve para a disseminação de fake news. Isso ajudaria no segundo turno.
>>225292220Com Flaveveco, é o centrão que vai governar também. Nem muda tanta coisa assim.
>>225292239você acha que aguenta 4 anos de surto? vai ficar ainda mais lelé da cuca
>>225292220Você tem razão, nós da direita elegemos 29 senadores e 121 deputados que amam Jesus Cristo e que são terrivelmente evangélicos. Eles executarão o plano de Jesus Cristo aqui na terra
>>225292236Based, aleijado do jeitinho que gosto
>>225292267entao pra quer ir votar se vc nao é petista ou bolsonarista fanatico?
Based.
se acabar com a escala 6x1 não tem impacto econômico então porque não acaba com a 5x2 também?mete o 4x3 pra todo mundo ué
>>225292294Não fui/vou votar.
>>225292282
>>225292220>PL tem unidade ideológicaEles vão se corromper assim que entrarem no poder. PL é um dos partidos mais fisiológicos do Congresso
>>225292304Não se preocupe, pra direitonto vai ser 6x1 16h por dia... '-'
>>225292302agora vamos ver a que votou mais no painho...
>>225292110Vou fazer o mesmo com meu pai bolsonarista pra compensar o voto da sua mãe
>>225292323Deixa a galera achar que Brasília não é um puteiro.
>>225292336Cu Preto do Norte, no interior do MaranhãoIDH do Congo e 100% de moradores recipientes do Bolsa Senpaiília
será que painho tá apostando contra si?
>>225292304Ócio é onde habita o capeta. A população brasileira deve todo dia buscar louvar a D-us. Cada dia de trabalho duro é um passo para o paraíso.
>>225292323o lula ja nao conseguia mais indicar ministro ha meses antes da eleiçao, recorde de vetos sendo derrubados, nao aprovou nem o fim da escala 6-1, imagina ano que vemo lula ja é uma rainha da inglaterra hoje
Sinceramente o Uchida tá moscando em não receber bolsa familia e usar como vale puta.
>>225292370e quase 100% descendente de africanos e escravos
>>225292401é o dedo podredeixa ele delirar
>Mulinha vai tirar a carta da manga e Flaveveco vai perderImagina perder no tigrinho gourmet.
Flávio já ganhou. Eu só sigo fazendo campanha pois quero que seja uma lapada histórica.
>>225292323>Essa discussão de impeachment vai depender do Senado. Cada senador pensa de um jeito, e os senadores têm muita força, têm muita independência, e eles vão se entender para que façam o melhor para o país.>05/10/2026 14h48https://noticias.uol.com.br/eleicoes/2026/10/05/nao-podemos-por-fogo-no-pais-diz-valdemar-sobre-impeachment-no-stf.ghtm>O cenário mudou no início de setembro. O ministro André Mendonça, do STF, tornou públicas mensagens que, segundo a PF, Vorcaro enviou a um número atribuído a Moraes, relator do processo que condenou Jair Bolsonaro. Moraes nega a relação. Flávio retomou a defesa do impeachment do ministro, bandeira da campanha desde o início, e passou a associar Moraes a Lula, embora o ministro tenha sido indicado ao STF por Michel Temer.>03 de Outubro, 2026 | 04:37 PMhttps://www.bloomberglinea.com.br/brasil/flavio-leva-a-reta-final-da-campanha-ao-embate-com-o-stf-e-ao-impeachment-de-moraes/>Ala do STF quer diálogo em meio à ameaça de impeachment>06/10/26 às 04:24 | Atualizado 06/10/26 às 13:18https://www.cnnbrasil.com.br/eleicoes/ala-do-stf-quer-dialogo-em-meio-a-ameaca-de-impeachment/>PL rejeita acordão e defende impeachment de Moraes e Dino>Partido de Flávio Bolsonaro prevê apresentar pedidos no Senado em 2027 e já calcula ter 49 votos para afastar ministro>06/10/26 às 03:40 | Atualizado 06/10/26 às 03:40https://www.cnnbrasil.com.br/blogs/caio-junqueira/politica/pl-rejeita-acordao-e-defende-impeachment-de-moraes-e-dino/faz uns 6 fios que você tá mentindo a mesma coisa?
votei no cury e nao vou mais votar, nao existe mais risco lula com esse congresso boa sorte aos que votam em bandido
>>225292465>Essa discussão de impeachment vai depender do Senado. Cada senador pensa de um jeito, e os senadores têm muita força, têm muita independência, e eles vão se entender para que façam o melhor para o país.Você literalmente tá provando o ponto dele. O Xandão foi apontado pelo Temer, e o Temer acabou de declarar apoio ao Bolsonaro.
mulheres me devem sexo
>>225292465>PL rejeita acordão e defende impeachment de Moraes e Dino>Partido de Flávio Bolsonaro prevê apresentar pedidos no Senado em 2027 e já calcula ter 49 votos para afastar ministroEles não tem unidade pra votar em bloco
>>225292504>Temer acabou de declarar apoio ao Bolsonaro.isso foi a pedido do Flávio?
>>225292504você realmente só consegue ler até a parte que você ACHA que é conveniente pra você, né?
>>225292530essa nova bancada do PL é a mais ideologica da historiavoce ta muito por fora
mulher nao é objeto
mulheres tem a capacidade de me dever sexo
>>225292530>t. imagem relacionadaanão, qualquer coisa que você acharnão tem discussão com quem tá em surto ou em copejá entendi
>>225292557>>225292559>>225292584Se o líder do partido libera todo mundo pra votar do jeito que quiser, o partido não tem unidade pra votar em bloco. Simples assim. Se você interpreta isso de outra maneira ou você é ignorante ou mal intencionado
carlos bolsonaro senadorele é mais bolsonarista que o proprio pai rsrs
>He graduated from Candido Mendes University with a bachelor of laws degree. During his time at university, he was also officially employed in a full-time, 40-hour-per-week position at the leadership office of the PPB party in the Chamber of Deputies in Brasília.Olhem para isso, votaram num politico profissional. Nunca fez nada na vida, um merdas, um inutil.Preparem-se, porque vão ser a Nigeria 2.0. Até a Bolivia e Ecuador vão parecer primeiro mundo ao lado do Brasil daqui a uns anos.
>>225292561...a não ser se for pro Chad. Aí eles querem ser.
o mental do gatobixa nao vai segurar 4 anos de bolsonaro quem dira 20
>>225292591Ele ama Jesus Cristo. Isso é suficiente.
>>225292587Sim, anão. Eles claramente vão fazer a coisa imbecil que você tá copando. Apesar de já estar dito que não.Você tem razão.
>>225292605tem uns 2 dias que não vejo um gato postado no /bra/ rsrsrs
>>225292591
>>225292635>Apesar de já estar dito que não.Aonde? Na sua cabecinha? Parece que vocês nunca viram uma votação de uma PL na vida
Aa direita ter virado dancinha de funk e like nas redes sociai é a coisa mais escrota e deprimente e vergonhosa do mundo. Quanto mais nulo e imbecil, maior é a chance de ser eleito pelo PL.Quanto menos ideias, quanto menos reflexão e propostas. O povo quer outra coisa. Escolheu querer outra coisa
Galera da democracia, fiquem calmos. O nosso Painho ainda tem uma bala de prata contra o Flávio. Nós só precisamos aguardar mais 72 horas. Deixar o inimigo agir antes de atacar.
>>225292679
>>225292591O Lula parou de trabalhar com 26 anos pra virar sindicalista e depois político, seu gajo puto.
>>225292591.
>>225292695é bostileiro que vazou do bostil pra outro país capitalista malvadão, mas continua votando em narcotráfico e corrupção pro país que deixou
>>225292679Os comunistas estão com medo do fervor de nossos irmãos. Eles estão completamente apavorados, pois o tempo deles finalmente chegou. Finalmente todo o pecado e satanismo feito por esses será devolvido em dobro
>>225290940Prevejo que o PSOL vai ocupar o vácuo que o PT deixou e o Boulos vai tentar ser o novo pai dos pobres
>>225292605>>225292641Vai acabadar se matando
>>225292661Você tá num cope tão extremo que não consegue ver informação inconveniente pra sua narrativa.
>>225292728>PSOL
>>225292728O Boulos não é nem 1% popular do que o Lulu
>>225292605>>225292733Os comunistas não vão conseguir viver num mundo de Jesus Cristo e que louva o nosso senhor de Israel. O futuro é abençoado
ah é o gatola surtando kkkkk
to nem aí pra rachadinhao que importa é que travesti não é mulher:)
>>225292642>Flávio por todo político e filiado do PTEu faria este acordo.
>>225292728Não vai acontecer>A população tem nojo da esquerda prafrentex e comunistas.
rachadinha é aquilo?
>>225292747Você tem razão. Aqueles que foram postos no Senado e Congresso todos seguem ordens de Jesus Cristo, logo eles farão a coisa certa.
rachada infantil
>>225292605O cara que posta gatinho é o mesmo que faz esses posts irônicos sobre israel?
>>225292865>>225292865
>>225292762>Lula esteve com Vorcaro em encontro fora da agenda em dezembro de 2024https://www.cnnbrasil.com.br/politica/lula-esteve-com-vorcaro-em-encontro-fora-da-agenda-em-dezembro-de-2024/>Lula aconselhou Vorcaro a não vender Master ao BTGhttps://www.poder360.com.br/poder-economia/lula-aconselhou-vorcaro-a-nao-vender-master-ao-btg/>Vorcaro também financiou filmes sobre Lula e Temerhttps://oglobo.globo.com/blogs/lauro-jardim/post/2026/05/vorcaro-tambem-financiou-filmes-sobre-lula-e-temer.ghtml
>>225292855sim. pesquise slip no arhive e postagens com imagem e veja o nível do fracassado. esse cara ai e um corno que a mulher largou pra ficar com um calvo da fsculdsdr e que ate a mãe ja disse que se arrependeu de ter feito nao ironicamente
>>225292949>>225292949>>225292949>>225292949novo