Futuro presidente (3)>>225298064
Os esquerdopatas Americanos que vivem com o pai e a mãe na casa de 1 milhão ficaram puto
cade o capiau?
>>225299555rent free nigger
>>225299536 #Tomara. Meu medo é ele cair no papo de querer pacificar a República. Que isso não aconteça.
É sisters... Pauno Kugos ficou de fora, e 2027 colocou ele para mamar. Brutal.
maluco ta seethando tao duro com a vitoria do flavio que vai ficar spammando esses edit o ano todo kkkkkkkkkkk
>>225299555HAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHA
>>225299395Antes fosse só o fim dos concursos. O maluco vai querer privatizar até o SUS e adotar o sistema de saúde do USA
>>225299581Kim Dentro Pauno Kugos fora mamando no carguinho e levando leitada assessorada. Brutal.https://www.youtube.com/watch?v=5C5OtQxufV8Sobrou o copium do gordola.
>>225299600see >>225299574
>>225299553sim e qual o problema? se painho quisesse mesmo passar isso tinha lutado nos 4 anos
>>225299588você não tá entendendo, é 20 anos de flavinho no poder kkkkkk, esquerdista retardado está tão desesperado que vai spammar até aqui
>>225299600
>>225299614>sim e qual o problema?Nenhum! O pessoal que votou no PL claramente quer trabalhar 6 vezes por semana. O trabalho enobrece a alma
mulher é assim porra
>>225299625>elu/du acha que o painho vai tirar o 6x1 sem ironia nenhumasó mais 30 anos de mandato soberano!!! ai o 6x1 acaba!
Com 6 ministros e uma nova constituição, as liberdades individuais estão definitivamente garantidas. Nos nos espelharemos nos EUA, teremos liberdade e se tornaremos tão ricos como os EUA. Por meio de trabalho duro o cidadão comum se tornará os mais novos milionários e até bilionários.Deus salve o Brasil e Viva a Liberdade Caralho!
>>225299623>a cara do bonoroKEKEle mesmo tá rachando por dentro. O bolsofilho nunca daria uma mitada dessas.
A real é que a eleição de 2026 é muito clara, é um lado Jesus e o outro Barrabás. Existe só um lado do bem e o outro do mal.
Aff, videosinho só pra membros... Vamos ter que esperar. :/
O Flávio tem que governar esses 4 anos como se não fosse ter outra chance, precisa usar os 6 primeiros meses onde as coisas estão mais favoráveis e a esquerda está na merda pra terminar de desgraçar com essa gente, derrubar o Xandão, ir em cima de partidos com ligações com o narcoterrorismo etc.Ele não pode esquecer por um segundo o que esses canalhas fizeram contra o pai dele esses anos todos.
>>225299642Sim, e sabemos exatamente quem está do lado do bem
>>225299644Fezes do pardola complexado com lixo de folclore estrangeiro, você é um vira-lata mimizento petralha estrume favelado. Aposto que não tem iPhone.
>>225299629sera que é assim mesmo?
>>225299625viva a democraciativeram 4 anos pra governar e passar essa pauta agora atura ou surta
>>225299648Ele vai arregar no segundo mês.Filho de frouxo, frouxinho é.
>>225299653>tfw os judeus escolheram o lado do bem na históriaBaseados. Os líderes de Israel guiando o mundo para a segunda vinda de Cristo Bolsonaro. Amém.
>>225299653Isso só que não-ironicamente.
uma colega de trabalho mandou essa>pelo menos teremos um presidente novo e bonitoPILL NUCLEAR, amigosvoto feminino é isso aíSe algum dia a esquerda achar um Eduardo Leite hétero (o Brasil não é woke o suficiente pra um presidente viadão e nordestinos odeiam viados) ACABOU
>>225299648Ele vai governar para Israel, tal como Mikei, é sua parte do acordo por ser eleito com ajuda da CIA .
>>225299663Só vamos saber ano que vem.Agora, eu duvido que o Jair simplesmente tenha esquecido.
>>225299577Ele não vai dar esse mole.Rola o boato que o Eduardo já está se articulando para fazer a limpa no Itamaraty. O Jair enfrentou muitos golpistas dentro da diplomacia brasileira, que chegavam até a se comunicar com autoridades estrangeiras em capacidade oficial para tentar frustrar as movimentações do governo.A transição tem que ser pensada dessa forma: eliminar o câncer, selecionar pessoas leais e comprometidas com o projeto e só aí comecar a pensar em grandes reformas.
Guerra da Secessão (forçada do Nordeste) 2027-???
>>225299679>muh cuatro linha da custituissão, taokei?
>>225299673>t.
eu sou antizog e sinceramente, já me acostumei com a ideianão muda uma foda, talvez eles avancem sobre alguns setores mas esses mesmos setores estão estagnados há DÉCADAS, que se fodaSe aceitar o zog é o preço pra acabar com o PT, que seja
>>225299639>e se tornaremos tão ricos como os EUA>sem poder imprimir dólar
>>225299690Hue, mas é, a gente vai começar a mandar ajuda para lá muito provavelmente, fazer exercícios armados e mandar tropas pro Irã.
>>225299691Espírito de golem, fraco e lunar
Lula se vingou do resultado da eleição mandando a PEC da escala 6x1 pra ser votada antes do segundo turno. Resta pro Flávio convencer os eleitores de motivos pelos quais ele vai ser contra. O velho vai sair atirando tudo que puder.
>>225299670mais da metade das mina da minha universidade falaram que vão votar no flavio pq ele é mais novo e bonito, as balzaca esquerdista quase tiveram um treco, foi engraçado
>>225299681Exatamente. É essa a hora pro pessoal aliado do Eduardo brilhar, porque essa eleição aqui foi basicamente um 2018 2.0. O raio caiu duas vezes, mas não sei se vai cair uma terceira.Tem que ser sangue nos olhos, exatamente como fizeram contra nós esses anos todos.
>>225299702lula perdeu
>>225299637>>225299658Você tem razão, o PT demorou demais para passar essas medidas, por isso eu confio no PL para acabar com o 6x1 e rafiticar a MP das bets quando estiver no poder. O Flávio sabe aquilo que o povo brasileiro realmente quer!
>>225299691Também nem ligo de mudar, acho que é bom. Inclusive com essa ladroagem comendo solta em Brasília, diria que mudar é fundamental.
>>225299698Que vidente que te contou?
>>225299698Vejo Trump criando paramilitares latinos pra morrer no Irã ou em algum possível confronto com a China. Vai ser a coisa mais linda do mundo
>>225299703Ele vai entregar a maior bomba para explodir na mão do cuckonaro. A única solução se passar é sucatear a CLT e modernizar todos os empregos para PJ
>>225299702o lula é o golem mais forte, ele faz você trabalhar igual um escravo e nem judeu é
>>225299691>Se aceitar o zog é o preço pra acabar com o PT, que sejaSim, eu prefiro ser pobre, trabalhar 6x1, entregar todas as riquezas do brasil para os EUA para acabar com o PT também
>>225299719Ah cara, é basicamente o que acontece com todos os países que começam a andar com eles, tirando os que estão proibidos de ter um exército.
MerdesteBostadesteMerdeste
>>225299727se for chorar manda audio mona
>>225299640O Bolsonaro é um cara 100% espontâneo, jamais teremos outro igual na política com chances de se eleger presidente. Ele podia ter evitado tanta dor de cabeça sendo rigoroso e só falando discurso preparado por comitê, que nem o Lula faz mesmo sendo um jumento.Por outro lado a ingenuidade política fez ele se foder muito nesse ninho de serpente que é Brasília. O Flávio é cobra criada, realmente a política brasileira exige um cara assim.
como é possível que o bolsogadismo tenha virado uma seita ainda mais satânica que o lulopetismo, molecada engole qualquer merda de olhos fechados e ainda pedem maisviva israel
>>225299703e vai perder do mesmo jeitoo mula ta fodido se ganhar essa presidencia vao travar tudo e nenhuma indicação pro stf vai passar>>225299722lule nao conseguiu nem passar o bessias pro stf mas vai passar a 5x2 confia kkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>225299724>favelado projetandoEu não preciso trabalhar, tenho um futuro garantido e você não.
>>225299703Flávio pode defender a 7x0 e nós continuaremos votando nele.
Não julgo o slip por votar no Lula. Julgo por votar no PSOL.
entre lutar contra a influência do zog ou balançar a bundinha pro irã numa guerra perdida eu fico com a primeira opçãoO Brasil ainda não entendeu que 2005 já passou e os firsties não fazem mais aquele teatrinho fingindo que o Brasil tem relevância internacional ou é mediador de conflitoEles colocavam o Brasil numa cadeirinha de bebê e pediam nosso discurso e a mídia agia como se nós estivéssemos liderando o mundo, um delírio
>>225299717>Também nem ligo de mudar, acho que é bom. Inclusive com essa ladroagem comendo solta em Brasília, diria que mudar é fundamental.É verdade, com o Flávio no poder, a roubalheira vai acabar.
>>225299745sim, é por isso que você vota no lula, 80% da população te sustenta
Todo mundo nesse fio chiando e borrando as calças por causa do Flávio vai ver a sua vida melhorar se forma perceptível a partir de 2027. Até 2030 vocês já vão estar usando camisa da seleção.
>>225299715A maioria que votou nele votou sem ele prometer nada disso. Você tá delirando aí que povo = de esquerda.Só existe o povo que concorda com você, no entanto vocês perderam do mesmo jeito.
mano o flavio ja ganhou, encerra o assunto
>>225299727>muh riquezasvocê não tem nada, amigo, deve morar num apartamentozinho num congo urbano, essa riqueza nem ao menos seria explorado pq o Brasil é um FAZENDÃO que recusa a se industrializar, esse nacionalismo delirante é patético
>>225299751Não vai, mas dá uma amenizada, diria que precisava mesmo era acabar com a reeleição para conseguir começar a controlar com o fisiologismo do congresso, porque eles conseguem muitas concessões porque o executivo fica querendo aprovar medidas eleitoreiras.
Meu sonho é o Michel Temer comer meu cu.
>>225299731Jair foi eleito em 18 e não aconteceu nada disso.
>>225299731teve algum argentino sendo enviado para o ira, pardex?
>>225299768não você não entende, eu tenho que gastar 10 horas da minha vida aqui postando o flavio judeu pra mudar a cabeça de 0 pessoas o algo
>>225299754Sou de boa senpaiília, favelado. Vou terminar a faculgado e mudar de país, você irá ficar aqui chupando osso e trabalhando feito puta por 100 dólares
>>225299756Tanto faz, mula ou o que seja, minha vida melhorou depois que a pandemia acabou. Vocês falam como se eu estivesse comendo carne de cachorro no governo mula. Comprei pc novo, cadeira e etc.
Da pra passar no dataprev estudando apenas 5 dias?
>>225299772morreu no naufrágio do vapor em que estava
>>225299741vc ainda é manchild juvenil, felinavai entender quando amadurecer de fato
>>225299780mudar de país não vai curar seu autismo, você sempre vai gastar 8 horas por dia aqui, igual faz agora, "vencedor"
>>225299747Não ironicamente.
>>225299787só tem uma maneira de saber....
>>225299762Você tem razão! O povo quer as bets de volta, foi uma injustiça o que Lula fez com as bets, o lula deve ressarcir as bets já! O povo também quer trabalhar mais ganhando o mesmo! O véio da Havan vai sofrer um grande prejuízo com o fim da 6x1, e isso é uma afronta à propriedade privada!
>>225299751>petralha se fazendo de sonso que o temer não era vice da dilma
>>225299777Não é da noite para o dia, mas se a gente fechar com eles, é o que vai rolar.>>225299774Não, mas aguarde para ver, se ele assinar essas merdas eles vão aumentar a presença e influência aqui. E tudo indica que vão usar muito as redes sociais para controlar a nossa política, você precisa ser muito inocente para achar que eles vão desperdiçar tempo e dinheiro sem ganhar nada em troca, e isso é uma das coisas que eles podem ganhar.
Tem como?
eu trabalhei 6h hoje, se você está preso num empreguinho talvez deva trabalhar mais duro
essas prova de concurso tem redaçao? odeio redacao mais que tudo
Só criar o caixabet, o app oficial da caixa para apostar no Criciúma.
>>225299792>Continua projetando Anãozinho fodido, nem todo mundo é filho de puta e pai ausente igual tua gente. Aceita teu destino calado e engula o choro
>>225299810depende, concurso decente ou tem redação, ou tem aquelas questões que uma errada anula uma certa ou tem questão discursiva
>>225299810As que fiz como esfcex não tinham, essa da dataprev acho que não
>>225299771>Não vai, mas dá uma amenizada, diria que precisava mesmo era acabar com a reeleição para conseguir começar a controlar com o fisiologismo do congressoConcordo, com o Flávio reescrevendo a constituição e colocando 6 ministros no supremo, a corrupção será dar uma amenizada com certeza.
>>225299754É o militante pago. Ele está nervoso que a boquinha partidária vai acabar.>>225299756Essas pessoas são histéricas doentes. Não é posicionamento político esse o deles, e sim o reflexo do adoecimento mental deles.Pode virar o melhor país do mundo, eles vão continuar esperneando que está tudo ruim.
>>225299787É só chutar certo, mano.É multipla escolha, né?
>>225299791santa projeção hein
>>225299810se não corre atrás nem de saber o conteúdo das provas e nem de aprender redação,vai passar em merda nenhuma e acho é pouco
A petezada tá irritada aqui. noffa
Bolsonaro save us
>>225299780Entao voce quer o lula eleito e depois planeja se mudar? Classico, quer foder o brasileiro e depois meter o pe
Mal posso esperar pro Flávio liberar as bets de novo para criar a Betapiraí, a bet oficial do /bra/.
>>225299817>continua projetando0 self-awrenesscontinua ai chorando que seu partidinho perdeu, larpador, tu é um fodido que vai morrer usando essa merda desse site kkkkk, a fanfic de vencedor só aconteceu na sua cabeça
>>225299829Não ironicamente eu tinha as tecnicas de separar o número total de respostas, tipo 20 as 20 bs e 20 cs, não ironicamente dava certo
novinha sensual
>>225299756>>225299826Sim, o Flávio reescrevendo a constituição e botando 6 ministros no STF vai acabar com a corrupção e devolver toda a roubalheira para o povo brasileiro.
>>225299806>nunca aconteceu, mas vai acontece agora>confia, eu nao sou uma putinha neurotica e alarmista, isso é analise de verdade!
>>225299780>boa senpaiília>faculdadecara, o civic 2014 do seu pai é bonito mas não vale tanto assim
>>225299824Vai, pelo menos agora que o PT acabou de sair, vão revirar a porra toda. É só não ser idiota e ficar votando nos mesmos partidos sempre e colocar oposição de verdade ali que não tem muito erro.
>>225299533O PL da Misoginia (Projeto de Lei nº 896/2023) é uma proposta que equipara o ódio e a aversão contra as mulheres ao crime de racismo no Brasil. O texto altera a legislação penal para endurecer a punição a atos de discriminação baseados no gênero.O que o projeto propõe:Equiparação ao racismo: Inclui a misoginia na Lei do Racismo (Lei nº 7.716/1989).Crimes graves: Torna a prática inafiançável (sem direito a fiança) e imprescritível (sem prazo de validade para punir).Definição: Considera misoginia qualquer conduta que mostre ódio, rejeição ou aversão às mulheres.Aumento de pena: Prevê reclusão de 2 a 5 anos e multa para casos de injúria motivada por misoginia. A pena pode dobrar se o crime ocorrer em contexto de violência doméstica.
>>225299854My president
>>225299802Tá rasgando o cu de graça aí.>>225299806>não aconteceu antes mas vai acontecer agora confiaPuro delírio. Única coisa que os demais países do mundo querem do Brasil é que nós continuemos sendo um fazendão. Todos os lados querem nisso. Justamente por isso ninguém vai nos arrastar pra guerra nenhuma.
>>225299860Que Civic o quê, é um Corolla.
>>225299864Infelizmente praticamente não existe líderes no mundo anti feministas, até teve na coreia do sul mas o cara nem fez grande coisa e era maluco, foi preso.
>"Já Flávio Bolsonaro é contra. Para ele, quem trabalhar menos tem que ganhar menos. Queria ver ele explicar para uma mãe de senpaiília qual conta ela deixa de pagar para poder descansar. A comida? A luz? O aluguel? Quem vive de salário sabe que isso não é escolha", disse Lula.>"Na hora que o Senado começa a votar a máscara vai começar a cair. A gente vai ver quem, efetivamente, quer que o povo tenha uma vida mais digna, que descanse mais, que possa cuidar mais da senpaiília, ou se vai estabelecer essa jornada em que as pessoas só têm um dia para descansar", afirmou.
>>225299858>literalmente o que aconteceO Reino Unido invadiu o Iraque junto com eles, e eles estão dando apoio no Irã. Eles também estão cobrando apoio da França lá.
caralho que destruição mental deliciosa, o cara vai perder 10 horas da vida dele todos os dias até o segundo turno e ser humilhado NOVAMENTE, o churrasco vai vir forte
>>225299824Se isso te incomodasse, você estaria mais puto com o PT que ficou 20 anos lá e não resolveu merda nenhuma.Essa tua histeria de bicha não se justifica com os fatos.
>>225299849Manda tua carteira que mando umas migalhas para você comprar uns ossos para roer em 2029, tá bom?
Chupar rola é tão bom
>>225299722O tal do impacto do fim da 6x1 é puro choro. Coisa de um dígito %. O mercado mal vai sentir e rapidamente se adapta como semprehttps://youtu.be/i7bydyMt7m4
>>225299862>Vai, pelo menos agora que o PT acabou de sair, vão revirar a porra toda. É só não ser idiota e ficar votando nos mesmos partidos sempre e colocar oposição de verdade ali que não tem muito erro.O Flávio com 8 ministros do STF apontados por ele e o pai dele, terá pleno poder para acabar toda a roubalheira. Eles serão oposição de verdade contra 20 anos de petismo, e com uma constituição nova, um senado e um congresso, olha realmente ninguém pode parar o Flávio de acabar com o crime e a roubalheira!
>>225299555kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>225299854 >vai tudo virar o inferno na terra porque o pêtê saiu do poder por 4 anosÉ muito bichona mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>225299780O revoltadinho fica cantando de galo de ser rico e bem sucedido mas é universitário morando com os pais revoltado porque eles são conservadoresKkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>225299879>Bolsopai nao mandou ninguem>Milei nao mandou ninguem>vai acontecer, confia
>>225299878BRUTAL, rachadinha vai escravizar os direitontos... '-'
Eles não pedem para a Argentina, porque a Argentina é uma bosta. O Brasil tem alguma projeção militar. Se tivesse uma guerra Brasil vs Argentina, não tinha nem graça.
>>225299878>muh foidcaralho, não aguento mais ver esse país ser babá de msol, trabalhe como qualquer um, porra
>>225299901>Bolsopai ficou brincando de ser putinha do congresso nacionalNem deu tempo dele fazer nada com os amerigordos.>MileiA Argentina é uma bosta, o país está todo fodido e o exército deles é uma merda.
>>225299896Se isso te incomodasse, você estaria mais puto com o PT que ficou 20 anos lá e não resolveu merda nenhuma.Essa tua histeria de bicha não se justifica com os fatos.
>>225299878É o nosso feministo, mesmo.
>>225299886>Se isso te incomodasse, você estaria mais puto com o PT que ficou 20 anos lá e não resolveu merda nenhuma.Sim! O PT ficou 20 anos no poder e não acabou com o crime e a roubalheira, mas o Flávio em 4 anos, com uma nova constituição, senado, congresso e 8 ministros do STF, com certeza vai acabar com tudo isso ae!
se nao tem como ter um bucetinha rosada pelo bem vai ter que ser pelo mal
Se alguém ainda tinha dúvida que esquerdista tem doença mental, essa derrota evidenciou isso fortemente.Infelizmente o Brasil ainda é muito precário, mas muitas pessoas dessas precisam urgentemente de tratamento mental.
Vai ter gente nesse fio cometendo suicidio depois que o Flavio subir a rampa com o pai dele carregando uma bandeira do Brasil, seguido dos prisioneiros politicos libertos do 8 de janeiro
>>225299896Vai acabar com metade, depois aparece outro puto e tira outra metade. Dependendo pode até ser o PT mesmo, mas enfim... gostaria que não, porque aparentemente os dois partidos tanto PL quanto PT estão em conluio saqueando Brasília e vai sair um acordo com o resto do pessoal que é neutro ali para não dar em bosta nenhuma.
>>225299928Vai dar o rabo?
>>225299928Fique longe das sisters.
Daí o Edu ganhou uma caixa misteriosa da rockstar... Veremos... :Ohttps://www.youtube.com/watch?v=ayp4xs3fdE4Ganhei Uma Caixa Misteriosa da ROCKSTAR!!! | Surpresa de GTA 6
>>225299915>jacu futurólogo
>>225299900O autista cria todo um cenário fictício para tentar esconder a inveja do bem sucedido. A direita no Brasil não passa de sub-homens ressentidos. Agora, bate no peito que é uma cadelinha que vai trabalhar a vida toda
>nem a esquerdalha entendeuA mina tem uma tatuagem da marca do sacrifício e acham que ela é antifeminista mesmo. É só papo... que raio de antifeminista faz essas coisas? kkkkk ela vai no máximo ficar gritando que é contra o aborto e olhe lá.
A galera vende uma suposta “esquerda chinesa” aqui no Brasil, sendo que todas as pautas de minorias, identidade e gênero que dominam o debate da esquerda brasileira tem forte influência do debate político e cultural dos Estados Unidos e dos judeus.Mas o flávio que é "putinha" dos EUA né.
>>22529992520 anos se começa com mandatos de 4 anos.Ninguém vai consertar em 4 tudo que o PT levou 20 pra destruir.
>>225299933>Vai acabar com metade, depois aparece outro puto e tira outra metadeSim, e dessa maneira com essa queima de reputação a cada 4 anos o país certamente vai pra frente. A cada 4 anos a gente tem que depor todos os ministros do STF, reescrever uma nova constituição e se aliar a um país diferente até acabar a corrupção!
>>225299930os niveis de doença mental entre esquerdistas são enormes. eu via muito isso na UFRJ. nas aulas de psicologia que eu puxava, era 80/90% da classe usando remédio controlado
Alguns neoliberais falam que comparar o fim da escala 6x1 com o fim da escravidão é absurdo, mas é extremamente válidoSe o seu sistema depende de privar as pessoas de ter o mínimo de tempo pra viver, talvez ele não devesse existir?
>>225299948>tatuagem da marca do sacrifícioque
>>225299951Eu falo que a nossa esquerda é amerigorda. Sempre falei abertamente, nem sei de onde tiraram isso. Inclusive o próprio Richard Rorty criticava a esquerda amerigorda identitária.
>>225299969Do berserk do ritual, ela tem uma tatoo dessa no braço, e vários outras. Ela é 'antifeminista', mas tinha cabelo pintado e era e-girl. KEK o gado caiu nesse conto e votou nela.
Gostaria de ver mil picas, na real.
>>225299953>20 anos se começa com mandatos de 4 anos.Sim! Os Bolsonaros precisam de 20 anos pra consertar tudo que o petismo fez. É a única maneira de solucionar todos os problemas do Brasil. Os brasileiros tem que dar para o Flávio todos os ministros do supremo, todo o senado e todo o congresso. Devemos reescrever a constituição para garantir 20 anos de poder para os Bolsonaros consertarem os problemas do petismo. E dessa maneira com certeza a roubalheira, o crime acabará. O Brasil estará salvo finalmente!
>>225299948>deixa eu printar minha opinião que ninguem ligou no X e levar para o /bra/, onde ninguém vai ligaracho que se a gente sentasse numa mesa e fizesse os calculos direitinho, o custo de te manter vivo consumindo oxigênio nao vale o que voce produz, seu provinciano esquizofrênico kkkkk
o caneta SO fala bosta, mais nada
>>225299959Tem uma pesquisa americana que revelou que mulheres esquerdistas são o grupo social mais doente mental de todos, completamente desequilibradas. E fica pior justamente por ninguém assumir elas. Elas caíram no conto de serem rodadas, isso detona o psicológico delas, e depois terminam sozinhas com ninguém querendo assumir um troço desses, piorando ainda mais a condição mental delas.
>>225299811Under communism, food isn't produced to feed people, it's produced to make a profit for communist leadership. When it's not profitable to feed people, we let them starve. Even when our capitalism has conquered scarcity, communism must manufacture it in order to justify its existence.
>>225299985essas mina de cabelo colorida e-girl ou é nazista ou é feminista ultra esquerda, não tem meio termo
>>225299994>reaça que foi enrolado por uma otaku sebosa feminazi do cabelo colorido infiltradaKEK imagina ser enganado por uma otakinha do tranime
Flávio mal chegou e já tem diferença, brutal
>>225300006Eu tenho medinho de altura, jamais seria um eletricista.
>uchida tira print dos próprios xitterposts pra repostar aquitem como chegar mais baixo que isso?
>>225299985mas isso nao importa tanto desde que ela faça um mandato coerentea direita no passado ja cuspiu fora quem se vendia de direita na eleição mas agia diferente depois de eleitoa joice hasselman é um exemplo perfeito disso inclusive teve a maior votação feminina na epoca
>>225299989Tbm
>>225299945O único bem sucedido é o seu pai e não você moleque mimadoEu já sou bem sucedido por conta própria, e ao contrário do seu eu também sou um bom paiIgual você tem um monte nas faculdades da vida
>>225300018eu acho que ele tem fetiche em ser humilhado, deve ser isso
>>225300019A Joyce foi jogada fora porque não queria mamar a rola do Flávio, e começaram a chamar ela de traidora. O PL é o mesmo chorume que o PT.
>>225299993>>225299993>Os Bolsonaros precisam de 20 anos pra consertar tudo que o petismo fezIsso, só que não-ironicamente.
Agora é a era dos Bolsonaros. O Flávio tendo o senado, o congresso, reescrevendo a constituição, e colocando 6 minsistros do supremo será o novo herói nacional. Os Bolsonaros serão como os Bushs, os Trumps ou os Clintons. O povo sempre confiará neles para salvar o país.Brasil acima de tudo, Deus acima de todos
>EUA falído e perdendo guerras>gado: ainn eu quero mamar a rola deles
>>225300032Marçal vai dar um golpe nele e roubar o governo. Duvido que ele vá ficar na dele.
>>225300034Why does Mula and his supporters suck Palestine's then?
>>225300027isso aí é a visão dos isentões que nao fazem nem 3% sozinhosa tua turma foi toda varrida pra lata do lixo
>>225300034Acho errado antagonizar com eles a troco de nada, mas se a gente vai cortar laços com a China e UE, a gente precisa pelo menos ter uma contrapartida boa. Aquela parada de se comprometer a não desenvolver redes digitais aqui dentro é um tiro no pé do caralho. Puta tiro no pé, a gente vai ser sempre um pais de segunda linha, não acho que a vida aqui vai ser ruim, mas porra o Brasil era para ser top 5, e dependendo até um top 3.
os cara tão muito putos kkkkk
>>225300048Fica observando ai, tem 33 milhões de pessoas que não foram votar. Faz bastante merda para ver o que acontece, deixa ele fazer bosta, nem cobra nada dele não.
>>225300032Literalmente sim.>>225300041Destino do caneta aí. So que ele nao tem buceta então ninguém mesmo vai ligar.
Merdeste:Região mais fodida do Brasil achando que devem mandar em alguma coisa
>>225300053>se a gente vai cortar laços com a China e UELiteralmente não aconteceu no governo Bolsonaro.
>>225300057É um derretimento assustador. Não quero nem imaginar o que vai acontecer no segundo turno, o suicídio vem forte.
>>225300070Relaxa, o bolsoflavio vai consertar o pacto federativo e acabar com a região.
Os cara nao acerta nem previsão do tempo pra domingo e vão saber como vai estar o clima em 200 anos. vao se foderem
>>225300053That's what we believe as well
>>225299681pessoas leais e comprometidas com os estados unidos?
>>225300057O histérico não acredita nos fatos, ele acredita naquilo que ele mesmo fala. É tudo dodói da cabeça.
>>225300025>Plebeu atacando o patrício com seu ressentimento Vai morrer no Bananil, seu fodido
Primavera em Chuvitiba. que bosta
>>225300094>eleitor de um macaco pernambucano semianalfabeto se acha um patríciooh i'm laffintu deve ter um pezinho no merdeste
>>225300066o sergio moro foi a figura mais forte que ja colou com o mbl e ele mesmo abandonou o barco e voltou pro bolsonarismo quando viu que o maximo que essa turma faz é 20%sem o moro o missao conseguiu nem 3% e se lançarem o danilo gentili vão ficar nesse meio termo entre 3 e 20aceite a realidade nao existe esse grupo "terceira via"
>>225300044Look, a talking lampshade
Quem ganha bolsa esmola do governo não devia ter direito de voto. Simples assim.
Lembrete: traveco nunca será mulher.
>>225300124imagina ganhar dinheiro de graça e ainda por cima nao precisar votar, sonho
>>225300082
>Rio de Janeiro não era mas na época gastava dizendo que era2007
>>225300072You almost broke relationships with us over Milei trvking Mula repeatedly
>>225300029>>225300069Sim! Devemos dar mais poder a senpaiília Bolsonaro. O Brasil tem que eleger mais deputados e mais senadores do PL. O Flávio tem que depor todos os ministros do STF, exceto por aqueles apontados pelo seu pai. Ele tem que reescrever a constituição para criar uma nova lei eleitoral que proíba ideologias como o esquerdismo e de mais cadeiras no congresso para os vencedores. Devemos modelar nossa nova constituição nos EUA e garantir o direito de portar armas para o cidadão comum, devemos criar leis para impedir a cultura woke de contaminar nossas senpaiílias, devemos banir o esquerdismo da igreja católica e promover missas em latim, devemos respeitar a propriedade privada e abolir aberrações esquerdistas como a CLT e outros direitos trabalhistas. A riqueza vem do trabalho duro e do espirito empreendedor do cidadão, quando um prospera, toda a sociedade prospera, a riqueza sempre chega ao cidadão mais pobre.Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!
Daí vou ver o que o meu presidente tem a dizer... '-'https://www.youtube.com/watch?v=HWFCF2opR5EPresidente Lula fala com a imprensa
>>225300072Ele ficava xingando a China e mandando só o Mourão para lá. Não pega bem, mas é que aquele negócio da gente abrir mão de certas coisas, dependendo é abrir mão do pix, abrir mão do controle de certos dados. Pode ser que venha muito benefício de ter menos fricção entre economias, sim, mas tem uns negócios ali que eu não gostei. A parte de aviação é ok, o lance do álcool também, vai prejudicar a economia de SP, mas pode ser que libere a terra para plantar outras coisas que diminua o preço dos alimentos aqui e o pessoal passe a comer melhor. Tudo depende de como vai ser feito.
Astrogildo Virgulino
>>225300108F A V E L A D O
>>225300053>ainn eu quero chupar a pica delesKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
>>225300134E o melhor de tudo: o bolsonarismo tem sucessores.
>>225299770Não pode nem ser fazendão mais porque tá produzindo muita soja. Tem que dar uma estabilizada nessa oferta de soja aí ou vai atrapalhar os amigos dos Estragos Fudidos. Tem que parar de produzir aço demais também, só pode vender as pedra
lembro até hoje de um professor do ensino médio dizendo que o mandarin ia ser mais importante que o ingles até a gente terminar a faculgado
>>2253000449 out of 10 people in the world supports palestine. and the 10% are mostly indians
>>225300145Sim, pra sempre Bolsonaro!!!!!!!!!O Brasil será para sempre sinônimo de Bolsonaro!!!!
>>225300137Isso é um universo de distância pra "vai cortar relações com China e UE".
>>225300115É que você está pensando no Renan e que a única oposição possível é o PT e que não tem como alguém formar uma frente de vários partidos contra tanto o PT quanto o PL, porque com o Lula enfraquecido concorrendo normalmente, é possível. Principalmente se rolar muitos escândalos no governo do Flávio, porque aí ele nunca que pega maioria, ele vai ter só a base fiel dele, mas não ganha, igual o PT.
>>225299942>>225300136Eita q estas noitinha tá mointo bouas... ke ke ke ke ke ke keee~ =D
>>225300133Pois éFoi o governo Lula que cortou relações, nao o BOlsonaro. Ele negociava com EUA e China, Israel e Mundo árabe, etc...Os palhaços do fio querem que a gente acredite que o Flavio vai simplesmente parar de fazer negocios com a China por "lealdade ao Trump" quando os proprios EUA negociam trilhões com os amarelos kkkkkkkEsquizofrenia pura. A esquerda é indissociável da doença mental.
>>225300145Os Bolsonaros serão a nova senpaiília imperial?
>>225300072nossa como o putin é baixinho
>>225300156Não é, os EUA estavam sancionando a China até pouco tempo atrás, chegaram a fazer o Canadá prender uma executiva da Huawei. A gente estreitar relações com os EUA, os chineses vão ficar mais apreensivos de investir dinheiro aqui dentro.
>>225300134Sim, eu quero um senado 100% bolsonarista e 11 ministros do STF indicados pelos bolsonaros. E eu vou ver isso. Vais chorar?
São Sebastião
No ocidente, viadagem é projeto de governo. Liberalismo é uma doença mental que planeja espalhar homossexualismo no mundo todo, seja abertamente com partidos progressistas ou escondido com partidos de "direita" como bolsogadismo.
>>225300163Eu não gostei tanto da caixa do Edu... Eu iria achar mais legal coisas tipo um album de arte do joguinho, um mapa do joguinho, posters, bonequinho do joguinho etc... :P
Vladimir Putin's official height is 5 feet 7 inches (1.70 meters)
>>225300158voce está jogando no colo do pl o desgaste que o pt teve apos 20 anos de governo, corrupção e feijoadacomo eu disse só isentao iguala pt e pl, lula e bolsonaro é só fazer o seguinte espera essa frente ai ser montada mas espera sentado pra nao se cansar
>>225300125eles são melhores
>>225300141chora, paraíba semianalfabeto
ta maior chuvinha deliciosa aqui
>>225300072>Literalmente não aconteceu no governo Bolsonaro.Porque o exército brasileiro nem o agro não deixaram. Se fosse depender dos Bolsonaros, a gente teria saído dos Brics e do Mercosul
>>225300145Pois éEnquanto isso, o Lula não deixou um único herdeiro político hahahaha
>>225300171Isso continua sendo um universo de distância pra "vai cortar relações com a China e a UE".
as rosinhas sao as melhores
>>2253001008 mil quilômetros de costa e Curitiba aqui neste lugar de bosta.
>>225300187Ih, dependendo o pessoal junta até com o PT, e eles saem. Cara, você ainda não entendeu, que os dois lados têm muita rejeição, se rolar uns escândalos e acabar em feijoada, o pessoal junta no PT de novo e tira eles rapidinho, não chega nem a ter reeleição.
>>225300184>mais alto que o dedo podrelmao
O que é gênero, exatamente?Eu conheço e compreendo a definição de gênero no contexto da linguística — ou seja, como uma propriedade de substantivos, adjetivos, etc. —, mas existe uma definição secundária (ou talvez primária?) que não consigo captar totalmente. Abaixo, alguns exemplos:>Uma forma educada de se referir ao sexo biológicoEssa é a que faz mais sentido para mim. Nesse caso, os gêneros seriam exclusivamente masculino e feminino. Podemos confirmar que o termo é usado dessa forma ao ler livros de biologia e notar que cientistas se referem ao gênero de peixes, por exemplo; certamente, peixes não possuem normas sociais para distinguir os sexos.>A categoria dos termos "masculino" e "feminino"Isso também está ligado à linguística, embora eu imagine que transmita algum tipo de informação relacionada à cultura e à sociedade. Acredito que o problema dessa definição, para feministas ou pessoas com uma mentalidade inclusiva em relação a pessoas trans, é a existência de homens femininos e mulheres masculinas que se identificam, respectivamente, como homens e mulheres (ou seja, são cisgênero). Em outras palavras, podem existir homens masculinos e homens femininos, e todos eles pertencem ao mesmo gênero.>Um descritor de maturidade, espécie e sexoAs pessoas frequentemente definem "mulher" como "fêmea humana adulta" e "homem" como "macho humano adulto", tentando assim afirmar a existência de apenas dois gêneros. É claro que, se for esse o caso, a "fêmea humana jovem" (menina) passa a ser outro gênero, assim como o "macho adulto da galinha" (galo), o que nos levaria a uma quantidade quase infinita de gêneros.>Um termo para sexo socialAcredito que essa seja talvez a definição mais relevante, mas ela é circular e, no fim das contas, carece de sentido. Isso porque as normas sociais associadas a um gênero baseiam-se, em última análise, no sexo biológico; além disso, tais normas variam tanto entre as culturas.
>>225300199Não chega, porque a gente ter relações com eles, a parte mais importante é o comercial, se você a prejudicar de alguma maneira, você começou a cortar. Depois se quiser reestabelecer, vai precisar conceder algo para reconstruir a confiança.
>>2253001519 out of 10 people in the world are brown and retarded. and the 10% are either not brown or not retarded
>>225300187>voce está jogando no colo do pl o desgaste que o pt teve apos 20 anos de governo, corrupção e feijoadaQuando o PL tiver no poder, ele vai depor o Xandão e o Dino, reescrever a constituição e a corrupção vai acabar. Confia
>>225300184>sou maior que o putin
>>225300197Vamos entrar no teu delírio então.O exército e o agro desapareceram do governo Jair pra cá? Não desapareceram. Logo não vai acontecer.>>225300198É aquela história: "chame-os do que você é, acuse-os do que você faz".O Mula é tão democrático e preocupado com seu lado ideológico, que monopolizou ele até a velhice.
Lula perdeuBolsonaro venceu
>>225300198>Enquanto isso, o Lula não deixou um único herdeiro político hahahahaVai ser tão bom viver uma monarquia bolsonarista! Mal posso esperar! Os petitas estão morrendo de medo
as monas estão malucas hoje
>>225300094Sabe o mais engraçado?A maioria dos filhos de pessoas como o seu pai vivem nesse mesmo mundo que você. É um ambiente muito vicioso. Dá pra contar nos dedos os que conseguem ser alguma coisa. Você claramente vai ser desses fracassados que vai passar o resto da vida pedindo ajuda. E ainda vai dar muito desgosto sendo um falho, degenerado e morrer sem deixar herdeiros. Ele paga um AP pra você dar o rabo longe da vista da senpaiília também?
Amstel é gotosinha até.
>>225300205é diferente o primeiro governo bolsonaro mal deu pra governar por causa de pandemia+stf+reforma da previdenciase o flavio já começar indo pra cima dos inimigos entao governar vai ser livre e dificilmente perde a reeleição
A unica coisa garantida no futuro é o Pauno seu Kugos mlk kkk. Com isso ai você pode contar!
>>225300252>enquanto isso...Pauno Kugos não reproduz. Refuta essa, aberração.
>>225300235>O exército e o agro desapareceram do governo Jair pra cá? Não desapareceram. Logo não vai acontecer.Agora com uma bancada grande no congresso, senado e 8 ministros do supremo, o Flávio consegue facilmente infiltrar o exército e neutralizar o agro
homem hetero nao vota no PTtodos os caras nesse fio defendendo o Lula já deram a bunda ou já mamaram um amigo
slip fica doido com isso
You're welcome
aprecie
>>225300221É interessante pra China também ter relações conosco, então eles não vão ficar fazendo cu doce.Agora, você age como se nós fossemos putas da China. Negociação é assim mesmo, tem seus altos e baixos, propostas e contrapropostas. Não existe isso de ficar com medinho de desagradar os chineses. Eles também precisam daquilo que nós temos a negociar.
>>225300175Eu vou delirar com uma senpaiília real cheia dos meus ídolos! Eles serão os deuses do povo brasileiro para desespero do PT e da esquerdalha
>>225300261não entendo o appeal dessa minas negras com corpo voluptuoso e cara de macacatu vai botar um saco de supermercado na cabeça da mina antes de meter?
O Flavio vai acabar com o agro?
>>225300256O problema não é ir para cima dos inimigos, o Bolsonaro fez exatamente isso, foi para cima dos inimigos, ficou alucinando ali, tentando proteger o filho que fez merda, e deu nisso. Ele já fez merda, tem a Bundasuja de bosta, resta saber se ele vai fazer cagada de novo e sentar em cima de novo. Se ele segurar a onda e ficar só comendo traveco, foda-se, não é problema meu. Agora, se ficar de amiguismo com Dani de novo... aí é foda.
>>225300227sim e a tua histeria ta uma delicia petista
>>225300168>a senpaiília real mais fubanga do planetaQuem diria que a destruição do movimento monarquista viria da própria direita
>>225300275racista fdp
>>225300260caneta disse que teve varias experiencias gay na USPnão deve ter sido uma fase muito longa, já que ele não terminou o curso (sean diploma até hoje)
>>225300269Não, mas ele estão literalmente com uma fábrica de carros aqui dentro. E entrou o filho de um cara que só falava bosta da China, e o filho dele vive posando com boné do MAGA. Porra, caralho, é o que eu falei, o Enéas se visse essa porra, dava um tapão nessa merda de boné. Os caras ficam usando a imagem dele, mas vai tomar no cu.
>>225300260Ok, sociólogo bissexual Raiam Santos
>>225300280O sonho dourado dos EUA desde o dia 1 do agro brasileirohttps://www.gazetadopovo.com.br/agronegocio/fazendas-la-florestas-aqui-agenda-verde-torna-profetico-estudo-polemico-de-14-anos-atras/
>>225300287eu falei alguma mentira?
>>225300259>Agora com uma bancada grande no congresso, senado e 8 ministros do supremo, o Flávio consegue facilmente infiltrar o exército e neutralizar o agroClaro, cheio de problema no Brasil, cheio de coisa pra fazer, e o Flávio vai perder tempo mexendo com o exército e o agro. KekÉ só o tradicional delírio esquerdista com o Bolsonaro hipotético.
>>225300298fdp racista
>>225300299É verdade a primeira coisa que o Flávio vai fazer quando entrar no poder é acabar com a roubalheira e a corrupção. Prender toda a esquerdalha e depor o Xandão
Canhotos falsobandeirando são tipo>Bich- Irmão, o Flávio nem vai conseguir governar, vai ter que ceder pro centrão, já fizeram acordo pro xandão, nem vale a pena votar nele, mon- brother...MAIORIA NO SENADOMAIORIA NA CÂMARA3 MINISTROS NO STF6X1? BARRADAINDICAÇÃO DO LULA PRO STF? BARRADAJAIR SOLTO PRESOS ANISTIADOXANDÃO HUMILHADO E BUCKOQUEBRADOE é só o começo...
1. Temos uma aversão natural ao incesto. É algo repugnante.2. Essa aversão não é cultural. Mães e irmãs acham que o cheiro de seus filhos e irmãos é pior do que realmente é. Parece haver, sem dúvida, um mecanismo pelo qual os humanos escolhem seus parceiros com base no olfato, e a natureza tenta evitar o incesto por meio desses sinais sutis de desestímulo.3. Ele gera aberrações.4. Ele reduz inerentemente a aptidão biológica (*fitness*) no sentido darwiniano.5. O casamento entre primos não é tão prejudicial, mas pode acarretar consequências genéticas desastrosas semelhantes para uma população se praticado em larga escala e por tempo suficiente. E, como as políticas públicas se voltam para o grupo, e não para o indivíduo, esse é um argumento particularmente forte contra o incesto.6. Existe uma correlação entre o incesto e pessoas com deficiência intelectual severa e aparência física muito desarmônica. Muitos escândalos de incesto não envolvem apenas pessoas como Andy e Leyley, mas indivíduos com deficiência intelectual visível.Aí estão: 6 argumentos contra o incesto sob uma perspectiva ateísta.
>>225300314me chamou de racista mas não de mentiroso né
>>225300281bolsonaro nao fez nada contra os inimigos e viu seus aliados sendo presos, censurados e até mortos na prisãovoces confundem bravata com ação o flavio se quiser governar precisa justamente agir ao inves de falar
sexo com mulheres, eu mereco
>>225300322mentiroso racista fdp
>>225300260
>>225300295E os chineses vão simplesmente largar a fábrica deles aqui e deixar por isso mesmo? O Bolsonaro hipotético ataca novamente. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>225300319SIM 50 ANOS DE BOLSONARO NO PODER!!!!AVE BOLSONARO
>>225300328kkkkk boa
>>225300041ela era gatinha vou ate dar uma pesquisada no nome
>>225300260quando olho o xitter algum post pró-Lula é sempre um viadinho de bigode e sem camisaNUNCA FALHA
>>225300316>a primeira coisa que o Flávio vai fazer quando entrar no poder é acabar com a roubalheira e a corrupção. Prender toda a esquerdalha e depor o XandãoIsso é o que ele deveria fazer.Agora, eu não sou futurologista. Não sei se ele vai fazer.
>>225300323>fez nadaEle ficava arrumando inimigo dentro do partido dele, burro para caralho. O problema desse pessoal reaça é que eles são muito sojado, familia sojada do caralho, tinha que ter largado o Flávio para puxar cadeia mesmo, e governava numa boa. O Moro não teria pulado fora do barco, e ainda se reelegia porque não avacalhou nem perdeu credibilidade.
>>225300180Daí eu vó tar axano q faltó o jôgus... pois é... =/
>>225300319TOTAL BOLSONARISTA WINTOTAL PETRALHA DEATH
>>225300319O pl é o centrão, macaco
lentilhas
>>225300355>Isso é o que ele deveria fazer.Sim, a prioridade do povo brasileiro é mudar tudo isso que tá ae! Se não der certo, tem que depor mais ministros do STF, reescrever a constituição e botar mais senadores e deputados no poder. Ai sim vai mudar tudo isso ae. A corrupção vai acabar
>>225300315Muito fofinhas essas duas.
>>225300339Podem deixar de expandir operações dependendo do tipo de coisa que a gente começar a assinar com os EUA. É que você não entendeu ainda o que está acontecendo a acha que é um mundo normal que a gente está vivendo agora. Não é, os EUA e a China estão literalmente correndo contra o tempo, e enfim, foda-se, não sou pago para ensinar macaco do plebbit.
>eu sou trans gay preto e mulher>eu voto no PTé só isso? tipo tu só vota no PT porque você é trans gay preto e mulher? toda sua identidade é isso e fodase o resto? fodase a economia? fodase seu país? humanos são muito territoriais
>>225300365>daí eu vó tar axano q faltó o jôgus... pois é... =/
>>225300224>not brown or not retardedfunny cuz that's the opposite of the evangelical demographic
>>225300358>ficava arrumando inimigo dentro do partido deleclaro um bando de desconhecido deslumbrado que foi eleito graças ao bolsonaro e começou querendo agir que nem candidato independentecade esses caras hoje? nenhum foi reeleito o que prova que o bolsonaro tava certo o eleitorado confirmou
vontade de comer anel de cebola
>>225300380Sim, exatamente isso. Por isso elegeu tantos deputados, senadores e governadores bolsonaristas. E se fosse possível eleger diretamente ministros pro stf, já tínhamos maioria lá também.
é muito bom vencer, canetaespero que um dia voce saiba como é esse sentimento também
>>225300319>3 MINISTROS NO STFSÃO 8 MINISTROS (4 INDICADOS, 2 DEPOSTOS, 2 DO BOLSONARO PAI)O FLÁVIO SERÁ IMPARÁVEL! A CORRUPÇÃO VAI ACABAR!!! É A NOVA ERA!!!!
>>225300398Não, você precisa liderar, ele queimou o pessoal de dentro do partido dele, ai perdeu depois. Se fodeu, o Flávio só ganhou também porque o Lula não entregou coisa muito boa, e ele teve muita ajuda nas redes sociais, essa grana que o Vorcaro mandou para fazer filme, em partes deve ter ido para financiar eles impulsionarem postagens, deixa de ser inocente....
next>>225300425>>225300425>>225300425
Não ser direitonto é uma vitória... '-'
>>225300386Ué, se os chineses saírem fora, nós fazemos negócios com outros países.Você que tá desesperado em fazer negócios com a China como se só existisse ela.Se China e EUA estão numa corrida, pronto, se não tem mais China, tem os EUA. Não ficamos sem um aliado nessa corrida mundial.
>>225300414>políticaPrefiro gerar valor de verdade. Isso é para quem curte enganar os outros.
>>225300465kkkkkkkkk para de me doxxar caralho
>>225300000checked