>>225325081
>>225331583mulher pra mim tem pinto
>>225331583Senpaiília mais honesta deste país de acordo com Olavo de Carvalho.
>>225331625eu aceito sua concessão
>>225331638Porra de fake news, moeda corrente nacional significa real brasileiro significa que PODE ser em espécie. Se está tudo em ordem, porque ele não apareceu com as transferências bancárias disso? É só pedir pro banco e mostrar e desbancar tudo e esclarecer tudo. Você é um corno, um bolsocorno.
Sou liberal, mas a privatização da Petrobrás é uma das ideias mais estúpidas que alguém pode terAlguns argumentos que vejo sendo repetidos entre os conservadores simplesmente não fazem sentido.1. “Ela dá prejuízo aos cofres públicos”.Não precisamos nem nos alongar quando a isso, não é? Não apenas dá lucro quanto paga dividendos pesados aos acionistas.2. “Privatizar aumentaria a eficiência da Petrobrás”.A Petrobrás já é uma das petroleiras mais eficientes do mundo. Ela é praticamente do tamanho da petroleira da Noruega mesmo tendo acesso apenas a petróleo de qualidade inferior, e olha o que a petroleira estatal de lá fez com o país.O possível aumento de eficiência em uma privatização justifica os revezes da privatização:3. Em uma privatização, o comprador seria outra estatal.Quem você acha que compraria a Petrobrás? A maior petroleira do mundo, Saudi Aramco? Estatal da Arábia Saudita, a segunda? Sinopec, do governo chinês. Equinor? Estatal norueguesa.As privadas que podem comprar são empresas que respondem diretamente aos seus respectivos governo, como podemos ver agora claramente com a ExxonMobil na Venezuela. Transformar o Brasil em uma Venezuela não era bem o que se passava na cabeça de quem quer privatizar a Petrobrás, era?Agora te pergunto:Para quê privatizar uma empresa que dá lucro, é eficiente e o comprador será uma outra estatal ou uma empresa que responde diretamente ao governo de outro país, isso é, só vai passar das mãos do governo brasileiro para o governo de outro país?
>>225331680Cadê o extrato bancário mostrando as transferências? Se você é corno e não vê problema nenhum da sua mulher entrando e saindo do motel com homem, porque você confia nela, tudo bem. Você é Bolsonaro!
>>225331681>nao s-sabemos se foi em especie, entao p-pode ter sidoeu aceito sua concessão
>>225331689Estado mínimo é o certo, e você cale a sua boca, se estatais de outros países estão comprando, é porque eles são burros, deixa eles ganharem dinheiro sendo burros.
>>225331733Dogmatismo insano
>>225331717Se não tem comprovante, e mesmo se for com transferências bancárias, que porra é essa de compra e vende casa? Você lê mesmo Olavo de Carvalho. KEK
>extrato bancario de 30 anos atraseu sei que voce é um fodido, mas até um capiau sem um puto no bolso deve entender o quão absurdo isso éalem disso:>colocando o onus da prova em quem foi falsamente acusadonão basta ser um capiau burro que cai em fake news, também tem que ser um canalha
>>225331752Eu sou inteligente, porque sim, ganhar dinheiro com o Estado é coisa de gente burra e intervencionista e comunista e petralha.>>225331753Porque foram olhar essa merda, e trocaram quantos delegados da PF até sossegarem? A coisa ficou tão feia que Sérgio Moro pulou fora porque não queria ser corno, mas ele ficou sozinho e tomou no rabo, obrigaram ele a ficar no barco dos cornos. KEK
>>225331689Flavio nao quer privatizar a Petrobras
>>225331768>não vou mostrar nem os recentes, chud>veja bem, um político precisa se proteger de ser falsamente acusado e deve ter o direito de fazer as coisas dele em pazOk, corno.
O incel discutindo como se a opinião dele fosse importante kkkk
>>225331811>cornão sentiuPelo menos, você tem o Bolsonaro, fala tu kkkkk
>>225331800>capiau sub 80 QI caiu na mesma fake news que enganou nordestinos do sertão sem acesso a internetnao é a toa que tu nao conseguiu se formar hein mlk kkkkk
O problema não é ter estatal, o problema é quem administra. Ou seja, sempre volta para a questão do real problema: o povo brasileiro. Púbico ou privado, pouco importa. Nós fomos condenados no momento que nascemos nesse povo.
>>225331843Brutal, os gado corno são tão corno que até o Moro virou corno nessa merda KEK
Só os cornão on.
>>225331866>copando para nao ficar feio para elealem de tudo o chico bento é orgulhoso kkkkkse orgulho é importante para voce, ja pensou em sentar a bunda na cadeira e finalmente se formar? nao que isso va te tornar menos burro. inteligencia é basicamente inatavoce vai continuar caindo em fake news, mas nao vai ser mais um quarentão com o mesmo grau educacional de um adolescente de 16 anos
Tick tock, tick tockTá chegando o momento, nação
>>225331919Cornão cornão, você devia ir se formar em Cornell. KEK
>>225331822Sabe nem escrever retardado doente mental kkkkkkk
>>225331967https://www.youtube.com/watch?v=BgqzJ2Ns4yYNão pode ficar bravo que nem esse daqui ficou depois, cornão.
https://www.bbc.com/portuguese/articles/cz9l047qg3zo
>>225331967o capiau só se alfabetizou depois dos 30acho que ele pulou a lição sobre o uso da vírgula hue
>>225332041Eu leio Olavo de Carvalho, ele me ensinou que ser cornão é bom. KEK
>>225331929qual e uma pena justa para o merdaes? prisao perpetua?
O tanto de traveco, puta, corno e viado chorando..... é brvtalicvs demais, tomara que o Flávio ganhe, isso porque eu nem me importo com os bolsonaros.Eu ficaria muito feliz se ele privatizasse de fato uns 95% das estatais e mandasse os parasitas funçais ubermaximizar e dar o cu para sobreviver.Ora, não é isso que eles tanto defendem? Dar o cu e ganhar dinheiro será perfeito para eles.
>>225332061Viadões e cornões.
>>225331689Direto do cuckdit
Revolução da IA vai virar o mundo de cabeça pra baixo, e só os Estados Unidos têm domínio da tecnologia. Enquanto isso tem idiotas que pensam que é uma boa ideia criar inimizades com eles (nem a China é burra o suficiente para isso).
>>225332061>os parasitas funçaisComo eles são "parasitas" se a maioria das estatais federais são não-dependentes do tesouro nacional e têm que operar com recursos próprios, sem dinheiro público?
Uchida descobriu o meme novo
>>225332090Eles simplesmente são e você cale sua boca!
>>225332061flavio vai precisar repensar a questao do movimento antimanicomialsó aqui nesse fio tem uns 3 ou 4 petralhas totalmente surtados depois de domingo. imagina a nivel nacional, devem ser centenas de milhares, e a condição deles só vai piorar e deteriorar cada vez mais apos o fatidico segundo turnoesses loucos não podem ficar soltos por aí. capaz de cometerem atentados
>>225332079Lembra do incidente da Pelosi? Os amarelinhos estavam todos galhardos "POSA EM TAIWAN AMELICANO FUDIDO CHINA NUMBA ONA"A Nanci pousou, não fizeram nada. Soltaram uns mísseis no meio do mar, nada aconteceu. Um bando de sissies
>>225332095Cuidado com o cornão que ele sabe meu nome e onde eu moro!
>>225332090Essas merdas são monopólios, ai de você querer concorrer contra, pois há inúmeras leis e regulações que impedem isso.Então sim, tem que acabar. E todo castigo pra funça ainda é pouco
>>225332109Cornão está nervoso e quer prender todo mundo.
>>225332116Mais uma vez
>>225332109São todos sojados. O máximo que vão fazer é liberar o cu 8x no dia em vez de 3x
>>225332135A Petrobras não é mais monopólio faz tempo
>>225332149Eu leio Olavo de Carvalho, ele me ensinou a ser cornão e a propagar a palavra. Conseguimos converter Sérgio Moro a ser cornão na marra.
>>225332079realmente mas o mrlhor mesmo para o brasil é negociar com os dois ladosbolsonaro fez isso
>>225332079Essas porras que chamam de IA são só um brinquedinho pra sintetizar ideias porcamente, não vão revolucionar porra nenhuma
>>225332174Sim, mas e o Pauno Kugos? Sim ou não?
>>225332162Se o governo apoia/subsidia, é monopólio
>>225332201kkkkkme diz aí no que voce investe o seu dinheiro para eu comprar puts
>>225332201Claro que vai, imagina um caminhão autônomo que simplesmente vai dirigindo sem precisar dormir, nem causa acidentes. A eficiência do transporte mais que triplica do dia para noite.
Casca de Judeu no Kugos, cornão gordão falando sozinho no fio kkkkk
Fala tu mlk kkk Casca de gordão no palito
>>225332231saiu do grupo do janones isso daí?
>>225332231"Não irei dar meu cu"Anonymous
>>225332053Assistir a Vivi sendo currada pelo Eduardo Bolsonaro dia sim e dia sim
>>225332222No Pauno seu Kugos mlk kkkkk.
>>225332217Que definição de cocô heim
>>225331929
Painho passou 4 anos tentando roubar a alcunha de patriota do Mito para ele mas no fundo todos sabemos que a turma dele odeia o Brasil
#mas o putão
>ela é uma feminista infiltrada no movimento conservadorQue pena, chuds, a gente votou nela.
>>225332302Sim, vamos todos olhar pra essa manifestante que fez uma coisa e ignorar todo o vassalismo dos bolsonaros
>>225332282Lógico que é coco, pois prejudica o seu parasitismo.Fica tranquilo, traveco, assim que o FLAVIVS privatizar tudo, tu vai viver fazendo aquilo que tu gosta, dar o cu
>>225332061>Eu ficaria muito feliz se ele privatizasse de fato uns 95% das estatais e mandasse os parasitas funçais ubermaximizar e dar o cu para sobreviver.Ia votar Flavio. Depois disso vou de Lula e ainda faço campanha
>>225332272dizem as más linguas que o Vorcaro passou o mangalho nela
Vai aprendendo o macaquealismo histórico
Casca de Kugos
>>225332322Cara de quem se acaba numa caralha preta com esses lábios de massagear pinto
>>225332288Kkkkkkkkk>>225332302
>>225332362cornão
>>225332302essa foi uma das jogadas de marketing mais toscas do pttodo mundo que ja conviveu com petistas, ja foi em manifestacoes, sabe o que eles realmente sentem sobre o Brasil nao é a toa que eles só passaram a levar bandeiras brasileiras depois do bolsonaro. Antes eles só levavam para queimar e pisar nelas kek
>>225332256O cara só mente. Não dá pra levar sequer uma palavra do que ele fala a sério
Já comi a Malu Gaspar
>Saturno está mais brilhante e fácil de ver no céu; veja quando e onde observar o planeta dos anéis>Planeta passou pelo ponto de maior aproximação da Terra neste ano e segue visível durante quase toda a noite. No Brasil, pode ser visto a olho nu e aparece mais alto no céu'-'
>>225332416>realmente sentem sobre o BrasilBoa parte do pessoal que mora aqui gosta daqui, tanto que muita gente que vai morar fora, acaba voltando.
>>225332417lula perdeuvai ficar de mi mi mi ate quando?
Bolsonaros anunciados como a nova familia real when?
Imagina se os cornão ainda perde KEK seria engraçado para caralho. Só que eu preferiria que trocasse de governo.
>>225332439Pessoas normais, simMilitantes de esquerda odeiam o brasil e odiavam a ideia do patriotismo ate o Sidonio tornar isso uma jogada de marketing. Meus conhecidos de esquerda todos diziam que o patriotismo é algo perigoso
>>225332470Difícil, começaram na ladroagem logo na largada. O que é mais provável é eles terem um curral eleitoral e ficarem em Santa Catarina depois dessa parada toda.
>>225332473Casca de Cornão
>>225332340Eu não sou funça, só sou bem informado
>>225332494Pode ser perigoso, dependendo de como você coloca isso, por exemplo, você decide que um grupo de pessoas narigudas é uma ameaça para o país, por n motivos, eles passam a ser o inimigo do país. Se você leva o seu país muito a sério, a ponto de preferir acabar com grupos de pessoas do que dependendo até desmanchar ele, ele entra nisso, porque coloca vidas em risco, sabe?
Imagina janja mamando na mamadeira preta africana ébanense melanizada do Macron? Por isso aquela quenga velha, esposa dele, tinha ficado puta com ele... o que a janjs deve ter mamando de leite franco-africano do Napolão....
Sim, mas e o Pauno Kugos?
Por que a direita na Europa é nacionalista mas no Brasil é corna e subservente?
>>225332536Nao to discutindo a validade dessas ideias mas sim a aderência da esquerda a elas, que é cinica e oportunista. Eles eram extremamente aversos a demonstracoes de patriotismo, nacionalismo ou qualquer coisa do tipo antes do Bolsonaro. Voce via mais bandeiras palestinas e venezuelanas numa manifestação do PT do que bandeiras do Brasil
Porcão do meme requentado
>>225332495O currral eleitoral vai ser o Brasil inteiroInclusive o nordeste
>>225332565>Eles eram extremamente aversos a demonstracoes de patriotismoPorque você não pode fazer isso com política, é crime vestir a bandeira nacional e fazer aquelas coisas todas. Sinceramente, é algo que eu nem estou entendendo direito já faz algum tempo, porque na minha cabeça candidato nenhum podia se aproveitar da bandeira.
>>225332530Tu só é uma bixa com complexo de inteligência
>>225332565>Voce via mais bandeiras palestinas e venezuelanas numa manifestação do PT do que bandeiras do Brasilfatoo "nacionalismo" recente do PT é reacionariouma reacao ao bolsonarismo
>>225332615Inclusive a nova onda de "ser contra bandidagem"
>>225332615Não, sempre teve um negócio protecionista desse pessoal da esquerda. O Lula jamais assinaria um negócio dando monopólio de redes sociais para a China.
>>225332555Porque o Brasil é controlado por elites compradoras
>>225332638Isso é, mas porque o contexto também é outro. É isso que eu falo, não adianta, porque mudou muita coisa. Não tem mais gente se fodendo sem nada, tem os programas do governo, quem comete crimes agora, é porque é ruim e não quer nem saber de nada. Eles não sacaram essa mudança e ficam na mesma.
>>225332555quem mandou brasileiros para morrer no haiti, construiu metro em caracas, deixou os chineses destruirem as montadoras brasileiras e sabotou dezenas de estatais foi a esquerdaa direita daqui sempre teve vies nacionalista/desenvolvimentista. a difernca é que agora ela é liberal
>>225332645Lógico, pois é uma forma de manterem a elite brasileira sob suas rédeas.Capitalismo de compadre
>>225332671>a direita daqui sempre teve vies nacionalista/desenvolvimentistaKkkkkkkkkkkkk
>>225332555O europeu tem uma identidade e um orgulho inerentes da própria cultura, o brasileiro é meio vira-lata mesmo, ele precisa do iPhone para se distinguir. Na Europa, você andar com essas roupas de americano é cafona. São culturas diferentes.
Você morrerá amanhã devorado
>>225332638sim, verdadeo bolsomito forcou o PT a se reinventar como patriotico e abracar uma certa semiotica chud
>>225332700cornão vai descontar na comida
>>225332599Nada a ver
>>225332702Esquerdista tava chupando assassino em visita intima alguns dias atrás.Deu primeiro turno, agora querem pagar de duros.
bolsonaro moveu a janela de overton brutalmente para a direitaesses discursos progressistas bunda mole viraram suicidio eleitoral
>>225332725Não pode se apropriar da bandeira nacional como símbolo de campanha em alguns países, mas aqui pode. E existia uma lei que proibia fazer roupas com a bandeira até pouco tempo atrás, não sei se ainda existe, mas você não podia transformar uma bandeira numa camiseta.
>>225332749Vira nada, logo mais essa merda sai de moda e volta para o outro lado.
Então, tipo, o que acontece se o Bolsonaro ganhar?
Mito Jr. é um cara é tão mentiroso que o que ele fala no almoço não serve pra jantahttps://youtu.be/hbzWfl_v73s
>>225332826Nada demais, ele vai cortar uns gastos e assinar umas merdas que vão fazer a América grande de novo, aqui vai continuar mais ou menos a mesma bosta, crescendo um pouco e etc.
Charlie Kirk
>>225332826O direitonto vai ser escravizado 16h por dia 6x1... '-'
>>225332664O termo elite compradora (ou burguesia compradora) refere-se a um grupo social ou classe dirigente em países periféricos ou em desenvolvimento cuja riqueza e poder derivam não da construção de uma economia industrial ou de infraestrutura própria, mas de sua função como intermediária de interesses econômicos e políticos de potências estrangeiras.Principais Características• Intermediação e Renda Fácil: Em vez de investir no desenvolvimento tecnológico, na ciência ou na produção nacional de base, essa elite ganha lucros importando produtos, revendendo tecnologia pronta, alugando soluções externas ou facilitando a exploração de matérias-primas locais por capitais transnacionais.• Dependência Econômica: Mantém o país preso a uma posição subordinada no comércio global, onde se exportam produtos de baixo valor agregado (como commodities) e se importam pacotes tecnológicos e produtos caros do exterior.• Alinhamento Cultural e Ideológico: Muitas vezes espelha os gostos, comportamentos e padrões de consumo dos países centrais (como Europa ou Estados Unidos), desvinculando-se das necessidades reais da população local.• Resistência à Soberania Real: Como se beneficiam do fluxo de importação e do conluio com o capital externo, essas elites frequentemente resistem a projetos de industrialização autônomo ou de redistribuição de poder que exijam esforço interno de infraestrutura e autonomia nacional.
>>225332826he has too many skeletons in the closet. he would be a little bitch to the supreme court and the opposition and would have to sell his soul just to stay in power
>>225332860bem fetichista
Quando eu era estudante eu ia em manifestação direto e isso aqui era uma cena comum. Queimarem bandeira brasileira, de Israel e principalmente dos EUA. Levavam muita bandeira venezuelana e da Palestina, algumas poucas do arcoiris (na epoca isso era menos em voga).
E os nossos direitos hein sisters?
>>225332896Well you know they say "he who can't make compromises is a fool". I feel like that's always the case
>>225332784Nada a ver
A popularidade de bolsonaro chegaria a 100% se ele chegasse lá e acabasse com a lei felca e voltasse com a isenção para pequenas compras internacionais, é isso que o povo quer
>>225332917Isso é crime também, mas ninguém liga.
>>225332918Pra que trazer coisa do tw*tter pra cá?
>>225332806Já virou
>>225332948Ela quer tirar os nossos direitos.
Se o Bolsonaro ganhar, acho que vou visitar o Brasil só para ver qual é a situação.
>>225332671>a direita daqui sempre teve vies nacionalista/desenvolvimentistaSaudades.>>225332688Mas é verdade. Ditadura militar, Eneas Carneiro
PT RACISTA?!?!? PT BASEADO?
>>225331583.
>>225332917Manifestação do PSTU era de lei queimarem bandeira do Brasil e dos EUA
>>225332959Claro que não, duvido que não tem uns esquerdopatas que falam isso no congresso. Olha ela aí.https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/eleicoes/2026/noticia/2026/10/04/eleicoes-2026-maria-do-rosario-pt-e-eleita-deputada-federal-pelo-rio-grande-do-sul.ghtml
>>225332959>corta pra deputada mulher mais bem eleitada da história
>>225332982
>>225332990>deputadoNao é eleicao majoritaria
slipbicha?
E se fizermos escala 1x6? A produtividade iria aumentar, o trabalhador ficaria mais motivado, os salários aumentariam também
>>225333017>suicídio eleitoralO que isso deveria significar? Para mim, significa não se eleger nem para vereador.
>>225333023Diria que a escala Pauno x Kugos é a mais adequada ao cornão do /bra/. Ele lê Olavo de Carvalho e fica tudo certo.
Meu objetivo no Brasil é tomar 12 caipirinhas fortes e, depois disso, começar a assediar as pessoas sexualmente.
>>225333034É porque voce e burro
>>225332980>Eneas CarneiroNunca foi presidente e se revira no túmulo quando vê o que a direita se tornou>Ditadura militarIsso foi em outra vida. Essa direita não existe mais há muito tempo
>>225333061Tem muito cornão aqui, você vai gostar. Até o Moro viro cornão na marra.>>225333075Chegou o aluno mais fraco do Olavo de Carvalho.
>>225333017caneta nao sabe o que é isso
>>225333093cornão gosta duma canetada no Kugos
>>225333022idgi
lula vai voltar a cagar no buraco
O pobre é trabalhador informal ou PJ.O pobre já não pagava imposto de renda.O pobre prefere trabalhar mais se for pra comprar mais.O pobre está mais preocupado com a criminalidade dos assaltantes do que dos banqueiros.O pobre se informa através das big techs americanas.O pobre viu que o Bolsa Senpaiília não acabou no governo Bolsonaro.O pobre é evangélico.
>>225333150Me pareço com ela
>>225333191O pobre gosta de perde dinheiro na betzinha
nêta?
>>225331583Eu sou assim e pesco assim
>>225333088Eneas era o único nome da direita na redemocratização, o resto era centro tipo Collor ou FHC
>>225333243Eu já pensava isso faz muito tempo, tinha uns caras que não dá para soltar mesmo. Esse marcola mesmo nunca foi solto.
>>225333191Só fatos
>pesquisas dando 53% para Flávio
>>225333225Faz parte
Me acorda cumpanheiro
>>225333216mentiu
>>225333319Assim você mata o Caneta.
>>225332918Quantas unidades de buceta vocês acham que o @bomdialeo conseguiu abocanhar depois de fazer esse tweet aí? Aposto a virgindade anal do caneta que foram ZERO!
>>225333352>buceta>acha que o twitter não é só lacração e mitada para monetizarchegou agora na internet, tiozão?
>>225333467Onde tem dinheiro tem vagina também, se ele não for um lerdão, dá pra pegar a renda desse tweet de bosta aí e fazer um PPS massa com umas sub-20
>>225333540>precisa de dinheiro Tem morador de rua que arruma mulher, e você quer falar que eu sou lerdão
Os eleitores do Renan fecharam com o Painho
Flavio ja trocou o possivel ministro da fazenda
Apoiar o PT é odiar a esquerda mais do que já não simpatizo com a esquerda tankie retrograda americanizada que o Brasil tembusca por um bloco socialista (pauta morta), entreguismo pra ChinaFetiche pela URSSO que valida o bolsonarismo é o PT
Essa Eduarda do PL precisa engravidar de 8 bebês metade negro
E o Aras?
kkkkkkkk
>>225333591Ela falou que já namorou com negro quando acusaram ela de ser racista.
>>225333587O PT só foi de esquerda no primeiro mandato do Lula
Acho que o governo devia ver porque tem tanta msol e tentar resolver, porque isso além de ser ruim para as pessoas é ruim para a economia porque divide a familia em duas casas.
>>225333619Ela é racista mesmo, deveria ter engravidado
>>225333599O Luffy passa o começo do mangá inteiro socando os caras da marinha.
>O PT só foi de esquerda no primeiro mandato do Lula
>>225333567>e você quer falar que eu sou lerdãoTu é o metrosexual que fez o tweet lá?*Estupro você*Nada pessoal, garoto
>>225333683>viadão delirando
Com o Lula e o PT politicamente mortos, vai se abrir espaço para outras ideias, e o antipetismo deixará de existir com o inimigo derrotado.Se você pensar em décadas, o Flávio ganhar é a única opção que temos para o bem do país e para o surgimento de várias ideias diferentes em oposição à direita que vai assumir o poder.
>tfw a mãe do Paulo Kogos vai mandar ele parar com isso e pedir desculpas de novoO Brasil é um circo. KEK
>>225333729O FUTURO É GLORIOSO!
>400 milhõesé muita cultura
>>225333722Flavio vai tentar se perpetuar o poder junto com a familiaO Lula ganhar é a única opção pra acabar com a polarização porque ele não tem sucessor
>>225333784>falo que o Brasil é um país rico>ninguém acredita
>>225333729Como que você é ancap e quer participar do estado?
@nêta
>>225333787O Brasil não aguenta mais quatro anos de atraso com o Lula em nenhum universo. O Flávio consegue nos recuperar um pouco, e, em 2030, a direita já vai se autodestruir, já que todos eles vão querer uma parte do poder.
>>225333814É MUITO FEIA. KKKKKKK
>>225333815Esse cenário apocalíptico é terror repetido em toda eleição e não existeTudo vai continuar igual pois -> nada nunca acontece feijoada
>>225333815O congresso que foi eleito não vai permitir irresponsabilidade do Lula
>>225333814Bebês negros crescendo no útero dela, e eu pagando
pensei que o slip gadava só as mais bonitinhas
Eu tenho a teoria de que certos eleitores do MBL ou centristas pensam que estão jogando Crusader Kings e fazendo altas estratégias políticas no conforto dos seus quartos.
kino
>Tirar um pipi de um traveco é a mesma coisa que tirar as asas de um anjo.Paulo Kogos
>>225333814Ela já transou com negro, gados são muito burros
>>225333815O Flávio não vai fazer porra nenhuma.
Lula perdeu, chora gatoré
>>225333973um governo nothing happens ainda é melhor do que a janja banindo todas as coisas que eu uso, já que isso me afeta pessoalmente
>>225333957Mentira, ele não falou isso.Eu falei isso.
>>225333949Talvez, mas nem penso nisso, essas coisas que eu falo é pelo meme mesmo.
tá muito kino isso
>>225333804>ovo destruir o Estado por dentro porque não quero abrir uma empresa, ganhar dinheiro e criar um lobby o algo
>>225334052>O Xandola ele é tipo o Lex Luthor mêosei
>>225334052Cachorro Orelha virou espírito da Umbanda?
Se Flavio ganhar, a vida, principalmente de quem é trabalhador, com certeza vai piorar demaisCom Lula as coisas continuam o mesmo, pudendo melhorar um pouco gradualmente até ele sair em 4 anos
Roubo do Lula: a porra de um apartamento horrível em Guarujá e um sítio podre em Atibaia.O roubo do Flávio: funcionário fantasma, rachadinha, milícia, banco master e Vorcaro.Vcs SONHAM em equiparar Lula com o clã Bolsonaro mas não passa de delírio ideológico.“Ain pq o Lula falou sei lá o que”, quando FALAR um absurdo é o mesmo que FAZER um absurdo.Acorda, nem se o Lula viver 120 anos eles rouba o mesmo que os Bolsonaros.
>>225334088OREIA TABACUDO
>>225334091>tudo melhorou com o Jair até vir a pandemia e a Big Pharma fazer lobby pra botar medo no mundo e lucrar bilhões>vai piorar com o Flávio porque.... PORQUE SIM!
>>225334109>Roubo do Lula: a porra de um apartamento horrível em Guarujá e um sítio podre em Atibaia.O cara eh bilhonario roubando e falam que foi so o sitio kkkkkk
>>225334109O Mula com a senpaiília dele devem ter uns 50 milhões. Ele mesmo tinha uns 7 e dividiu entre os filhos antecipando herança.
O maior medo do ufanista.
>>225334130>melhorou com o JairO governo dele era uma merda. Não sei o Flávio, mas o Jair é um político muito ruim. Tinha um gordão duvidando do Meirelles, impossível o Meirelles conseguir se articular politicamente com o congresso pior que o Jair.
>>225334165Ninguém liga tanto assim se for bom, o problema é se alinhar com os EUA a troco de porcaria nenhuma, escolher ser um estado dessa merda para ficar jogado na bosta.
arrasou!
>>225334130>>tudo melhorou com o JairNão melhorou>PORQUE SIM!Ele mesmo já disse o que vai fazer. Ele quer quer que todo mundo trabalhe mais e quer precarizar as condições pra que o trabalhador sem nenhum poder de barganha negocie diretamente com o patrão, alem de acabar com os concursos
>>225334275A PALAVRA C mÊo
O sonho do petista é é que a gente tenha uma relação com os EUA vibe coreia do norte e coreia do sul
>>225334241Puerto Rico com os EUA: país mais rico da america do sulPuerto Rico sem os EUA: um outro Hait
>>225334310Claro que não, os petistas vivem nos EUA. Isso é parte do problema, não tenho tanto problemas assim com eles, mas acabaram influenciando demais a nossa politica.
>>225334310Porra, nenhuma.Eles querem ser bajulados pelo partido democrata e o público woke de lá. Adoram uma "indicação ao Oscar" ou indicação ao Emmy.É tipo futebol pra boiola.
>>225334329>acha que o Brasil é uma ilha... puerto Kugos sem o Pauno é o quê?
>>225334354o brasil vai ganhar em dolar, o brasil vai ser o territorio nao incorporado mais rico da america latina.
Esquerda ou direita?
Vocês não entendem que o Brasil é um país rico. Com a economia andando para os lados faz uns 15 anos, a gente é a décima economia do mundo. Capengando o país aqui ainda não é pouca coisa.
>>225334413É só não ser pobre
eita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>225334413>Vocês não entendem que o Brasil é um país rico. Com a economia andando para os lados faz uns 15 anos, a gente é a décima economia do mundo. Capengando o país aqui ainda não é pouca coisa.
>>225334403tranime aberraçãoouaberração tranime?
Gente, eles estão em risco
Quando o Lula assumiu em 2002, éramos a 6a economia do mundo e estávamos na frente da China. Hoje, depois de 25 anos de PT, somos a 10a.
Minha senpaiília.
o flavio hipotético da esquerda é tipo o eren e os titans pisando em geralmuito foda
>>225334434
krl quase todos os partidos do Centrão estão declarando apoio ao Flávio
>>225334453Não vai acontecer nada com a prep. Vai continuar.
>>225334457O Bolsonaro teve chance de salvar o Brasil, mas decidiu fazer genocídio.
>>225334486>destruir o país to own the leftbolsogadismo é tipo isso
>>225334490>india terceira maior economia do mundo significa alguma coisakkkkkkkkk. pib nao vale nada seu burro. é pib per capita
>>225334528só mais 72 horas pra fanfic da soberania virar realidadeseu partido é morto, só tem idoso e mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>225334498q genocicio, acéfalo ignóbil?
Sou mulher e irei votar no Flávio pois ele é chad branco gostoso, não quero que um incel manlet merdestino ganhe a eleição
Não vai ter mais filme de ditadura?Não precisava me convencer, já vou votar 22.
>>225334541Não significa nada mesmo. Nem é como se o Brasil não pudesse esculhambar todos os países que fazem fronteira terrestre com ele juntos numa guerra.
>Bolsonaro>branco
>>225334617
>>225334566O Bolsonaro matou 1 milhão de brasileiros com o covid
>>225334642>>Bolsonaro>>brancoé porque vc é branquelo, né?
dark horse era pra ter estreado 11 de setembro
>>225334670Você é baiano pardo mlk
>>225334682heh
>>225334693chora mais petista.
vão finalizar o resto do filme com IA para economizar verba, sabe como é
só as novinhas e as deusas raras de qualidade votou nele
>>225334666kkkkkk
Olha o alarmismo que esse filho da puta esquerdista faz pra concurseirohttps://youtu.be/nGts6TuiUdw
SE O FLÁVIO GANHAR ELE IRÁ MATAR 6 MILHÕES DE TRAVESTIS
>>225334749o gordão não vai poder marcar o X na prova pra entregar lanche, entenda como isso é ruim
bolsogadistas são tipo:
>>225334713Essa foto nem é sua, você pegou no bant
s-sistas??
>>225334749Agora aponte a mentira
Imagina não morar em Santa Catarina. kkkkkkk
>>225334713vc é aquele anão virgem depressivo
>>225334165Esse tipo de submissão só pode ser lucrativa para países pequenos. Isso nunca vai ser vantajoso para o Brasil porque temos uma população grande. Se o brasileiro quiser ter um PIB per capita nível Grécia, Portugal ou Polônia, o Brasil teria que ser a terceira maior economia do mundo e competiria com os EUA, o que eles querem evitar ao máximo
>>225334848gostosas anime com bolsomito
>>225334789
>>225334771eu ajudo
>>225334858bostil nao tem futuro, portugal usou esta terra como colonia os eua deixaram de ser colonia muito antes, foram o primeiro pais a ficar independente das americas.
O mesmo assunto a semana toda, vocês não cansam?
>>225334858Por isso que eu estou falando, eles querem fazer um 'panamericanismo', beleza, mas a gente precisa ter uma contrapartida.
ois
uhhhhhhhhh PTsisters??? wtf?
>>225335027pauno seu kugos mlk kkkkk
>>225335027oi linda
O estados unidos são o unico país que tem o dever de proteger as americas
>>225335066a Kukuru é linda mesmo
>>225334858Isso deveria ser óbvio, mas tem uma imensa biomassa marrom que acredita que o Trump vem salvar eles quando ele entregou o controle pros judeus e não manda nem no próprio país
>>225334956isso ainda te surpreende? o disco do /bra/ não é virado faz anos
>>225335110vc nasceu no terceiro mundo, o seu único dever é se submeter ao primeiro mundo seu burro ufanista.
>>225335128>>225334956cornão
>>225334936As treze colônias tinham vantagem de ter uma população letrada, o norte tinha uma classe média forte porque não dava pra fazer plantation em clima frio, de cara o novo país comprou da França terras férteis enormes a preço de banana. Enquanto o Brasil só tinha analfabeto, tudo dominado por latifundiário escravocrata e a maior parte da terra era infértil antes de descobrirem fertilizantes de ureia no século 20
>video essay de 4 horas todo pseudo intelectual e performativopor que zoomers são tão retardados? quem assiste essas merdas?
>>225335214>muh terra infertilvire um virala entao e abandone esta terra sem futuro.
>>225335217>p e r f o r m a t i v OGHEY protein
>>225335217Os maiores video essayists tão na casa dos 40 tho
>>225335259Tem futuro porque os brasileiros se dedicam muito a fazer o país dar certo. Transformamos uma savana tropical no celeiro do mundo
As vezes qdo eu fico triste eu me lembro que é tudo desregulamento de neurotransmissor mando meu cérebro tomar no cu.
O Pauno Kugos se elegeu?
>>225335128Se falava de joguinho, anime e outros autismos de vez em quando, agora é só isso
>preocupado com bandido matando bandido
>>225333729>>225335330Não.
>>225333804Kogos ainda é ancap?
>>225335383>>225335383Novo
BRUTAL petistas sendo humilhados internacionalmente
>>225335330Sim. Caneta está em prantos.
>>225335385Deve ser, e ainda foi excomungado recentemente.
>>225335410Pode ser verdade. Chinês mal posta na internet de fora da China
>>225335163corsim
>>225335464>Chinês mal posta na internet de fora da ChinaTem que ser muito retardado e mau-caráter para falar isso kkkkkkkkk.É só abrir o Pixiv, o e-hentai, a steam. tá LOTADO de chinês.Mas esquerdista gosta de copar, tá no sangue.
faz o novo
>>225335410Essa tradução automática foi uma das melhores coisas que o Musk fez. Vi uns posts ontem com eles falando que os esquerdistas brasileiros ignoram os problemas reais e que o CPP iria lançar uma campanha sangnária contra o tráfico e mover as favelas pra casas feitas pelo governo..
Alguma jornalista na globo ficou puta com essa muie
>>225336528a deusa rara cansou, agora quer sosegaro passado de uma mulher não importa