Anterior: >>225396682
>>225399808como que magricela fica obeso?
>>225399803Exatamente, eu sabia disso, quando ela estava viva, eu pensava nisso, e ia atrás de arrumar alguém. Eu não preciso mais disso, foda-se, você não me entende, eu quero fazer outras coisas, eu gosto de outras coisas.
como um cara de 38 anos passa o dia inteiro num forum de anime?isso não entra na minha cabeça...
>>225399827Como que tem um cara que tem uma pasta com fotos minhas e vive tocando punheta pensando em mim querendo me dar conselho porque ele é normal, e sabe mais da minha vida do que eu? Refutem essa, ateus.
>>225399823você ainda tem parentes vivos que se preocupam assim como ela se preocupava
>>225398413Fico imaginando o que vai ser do programa espacial brasileiro/Embraer com essa senpaiília no poder.Por que fui escolher estudar engenharia aeroespacial no país dos betinhas?
>>225399844Não, minha vida é minha agora. Não quero saber. Vai cagar, se a minha irmã estiver te pagando ou alguém estiver, faça o favor de ter a decência de devolver o dinheiro dela, porque eu não quero essa merda. E se não estiver, você que devia procurar ajuda, se foder, fica com pasta guardando foto minha, vai se tratar.
Vou tentar me forçar a escrever os bagulho lá
>>225399863nenhum homem é uma ilha
>>225399872>aristótelesCago nesse merda.
>>225399874é um fatovoce esta doente, por isso acha que apodrecer sozinho num sitio dilapidado no meio do nada é uma existencia aceitávelmas não é
>>225399887Não estou, eu fiquei ruim por causa dos colaterais de um remédio que estava tomando, mas estou me recuperando.
>>225399861Muito paia. Tinha acabado ver essa notíciaA lição que fica é: jamais dê poder pra cornos
embraer já é uma empresa de capital aberto comumnós nem ao menos somos os controladoreso que voces betas estão chiando?
Quem pulverizou as ações da Embraer e fez o Brasil deixar de ser controlador da empresa foi o Mula, by the way
>>225399848kek
>>225399786Foi sim. O comércio vem sofrendo perdas pro causa da internet desde a pandemia e nunca se recuperouhttps://youtu.be/EH7m9u7Zb-ME isso é no mundo todo
>>225399962>>225399941>Tem golden share, é minha, eu que assino>Talvez recomece uma nova negociação $$$ com outra empresaOlha o que seu mito falouImagine aguentar essa laia novamente, não é facil não.
Legalize já, legalize jáPorque uma coninha natural não pode te prejudicar
>>225399998Quem privatizou foi o Itamar. Quem pulverizou o capital da empresa e fez o Brasil PERDER o controle dela foi o seu PainhoBolsonaro nem tocou na EmbraerContra fatos não há argumentos, vagabundo comunista
>>225399848o corpo velho do lula já é a prisão dele
Lembra quando o Bolsonaro quis vender a Embraer para os americanos, uma das únicas quatro empresas de aviação civil bem-sucedidas do mundo inteiro? E a única coisa que o salvou foi o fato de ele mesmo ser um imbecil incompetente que acabou estragando a negociação. Eu lembro.
se o caneta nao fosse timido ele encontrava uma esposa legal
essas que tem link de telegram no insta faz programa?
>>225400018Ela foi vendida do mesmo jeito e continua tendo alto prestigio
>>225400018Volta pro Brasil, macaco
>>225400018cale a sua boca. volte para o seu fio. nao se meta nos nossos assuntos.
A Eletrobrás dava lucro, se sustentava sozinha e sustentava o país. Mesmo assim o Mito foi lá e privatizou por bananas só pra criar um "superávit" artificial e poder fazer propaganda de que o governo foi bom enquanto o país empobreceu
>>225400030sao programadoras particulares
>>225400043>acabou concursoDia feliz pro Caneta.
>>225400008Quem pulverizou na época foram os controladores na época (Previ, Sistel, Grupo Bozano)Essa decisão nem passou pelo Lula, ele provavelmente não interveio porque ele não se achava o dono da Embraer, ao contrário do seu mito, como saiu no próprio Valor Economico.
>>225400018Baseado.
>>225400043remember a economia a gente ve depois?this is him nowfeel old yet?
>>225400043O objetivo fundamental dos serviços de utilidade pública é conferir a um governo democraticamente eleito o controle sobre os preços e permitir o subsídio direto desses serviços aos cidadãos. Quem acha que empresas prestadoras desses serviços, que já detêm um monopólio natural, deveriam gerar lucro para acionistas, especialmente em meio a uma crise energética, é um imbecil politicamente iletrado.
>>225400003Sexo
>>225400067Kkkkkkkk esse foi o pior cope do dia>ele num tem culpa, coitado. O Brasil era o controlador da empresa, mas o presidente da república não se achava o donoVocês falsos naciocornistas são uma piada. Eu realmente espero que o Flávio extermine a raça de vocês. Ele deveria começar metendo nos sindicatos, que são onde os doentes mentais da sua laia mais se criam
>>225400107Já morar no Brasil tu passa longe
>>225400107Exatamente, os paulistas entregaram sua energia eletrica e saneamento para a iniciativa privada e só estão se lascando.Alemão correcto e baseado.
>>225400117Pedo
queria voltar acessar o 1500 mas dps desse ataque na escola nao quero ser atrelado por usar o memechan do N.
>>225400128Previ, Sistel, e Grupo Bozano não é o "Brasil", animal
>>225400163Acesse meu chan.
>>225400128>Podem tarifar, a economia vem depoisVá lamber o saco dos teus alfas americanos.Você é um beta, um beta declarado.Nojo de gente como você.
>>225399808Eu ri.
>>225400163O maluco era anão?
>>225400165O Brasil detinha a golden share, débil mental. O Lula poderia ter vetado, mas deixou o Brasil perder o controle da empresa>>225400210>mudando de assunto completamente pois foi sodomizado com fatos e argumentosEu aceito sua concessão
Aqui está o segredo sujo da privatização no setor de serviços públicos: não se trata realmente de uma privatização. A questão é: você acha mesmo, sem ironia, que as empresas de serviços públicos vão virar o próximo "unicórnio" privado assim que o Estado abrir mão do controle acionário? Fala sério, o que vai acontecer é o seguinte: investidores estrangeiros com forte participação estatal, coisas como a sueca Vattenfall, as alemãs EnBW (ou Deutsche Bahn, ou até aquele maldito fundo de pensão dos professores e servidores de Quebec, vão chegar com tudo. E todo aquele lucro gordo, gerado ao explorar os brasileiros na conta de luz, vai servir para bancar aposentados canadenses ricos e sua terceira casa na Flórida, ou para a EnBW construir uma nova usina a gás na Alemanha.
>>225400229Leia isto e eduque-se um pouco, moleque
Daí eu apertei sem querer reset no emulador, não tava salvo... Ter que jogar mó montão tudo de novo lel. '-'
>>225400247Queria que o Brasil tivesse eleitores de seu nível, mas aqui só tem gado evangélico e idólatra...
>>225400257>IAPara o lixo vai.
>>225400247Não interessa. Tudo que os governos do PT fazem com essas estatais é transformá-las em enormes cabides de empregos, passivos financeiros, ferramentas políticas. A privatização retira o poder desses bandidos de atrapalharem a normalidade dos serviços e de influenciar o país ainda mais>>225400257>delírio de IATodo mundo sabe o que ocorreu. O Lula foi responsável pela perda do controle da Embraer
Deve ser uma merda ser esquerdista
cismaram comigo porque eu falei que sou homem cisgenero e falaram que quem fala cisgenero nao é de direita sendo que é so o termo tecnico para falar de um homem que nasce normal.
a gente só queria roubar mais um pouquinho
não consigo pensar em um único motivo sequer para votar no Lula.
>>225400294>>225400289Animais, bastaria ler a fonte que a IA usou:https://ri.embraer.com.br/governanca/golden-share/Lá tem os casos direitinho, mas você são burros e não sabem ler, não é problema meu. E não houve transferência do controle, os antigos controladores (Previ, Sistel e Bozano) não venderam o controle para outra entidade; eles simplesmente abriram mão do controle
vou falar com ela para pagar um 4chan pass para mimnão rola ficar resolvendo esse captcha terrível o dia inteiro
>>225400294Sim, a privatização retira o controle das mãos dos brasileiros e o coloca nas mãos de estrangeiros e até mesmo de governos estrangeiros. Os governos do mundo adoram pregar a privatização para o Sul Global, enquanto mantêm seus próprios setores de serviços públicos e transportes sob controle estatal e concedem enormes subsídios aos seus setores agrícolas nacionais. Curioso, não?
>>225400340Passa seu Whats que eu pago para você.
>>225400350>retira o controle das mãos dos brasileiros e o coloca nas mãos de estrangeirosNão, retira da mão de cleptocratas e coloca na mão de gestores interessados em eficiência e lucro, o que significa previsibilidade, ausência de ingerência, ausência de interferência política deletéria>Os governos do mundo adoram pregar a privatização para o Sul Global, enquanto mantêm seus próprios setores de serviços públicos e transportes sob controle estatalFunciona para eles pois esses países não são controlados por mafiosos extremamente corruptos e motivados por um projeto de poder como os petralhas. Se nós estivéssemos na Noruega e não no Brasil do PT, eu concordaria com você e jamais defenderia a privatização de setores estratégicos. Mas estamos no Brasil do PT, assim tornando a privatização uma escolha óbvia.
>>225400350Esqueça de argumentar com esse idiota, como disse o pastor luterano alemão Dietrich Bonhoeffer, que morreu em campo de concentração, é muito mais perigoso e impossível argumentar com uma pessoa estúpida do que com uma pessoa má.Contra o mal, nós podemos lutar, protestar ou usar a força. O mal carrega em si o germe da própria destruição, pois deixa as pessoas, no mínimo, desconfortáveis. O indivíduo estúpido, por sua vez, é teimoso, se sente completamente autossatisfeito e, se irritado, pode facilmente se tornar agressivo e atacar: >>225400128 Por isso, Bonhoeffer concluiu que é preciso muito mais cautela ao lidar com um estúpido do que com um mau, pois tentar convencê-lo com razões e argumentos é totalmente inútil e sem sentido.
Sim, a privatização é uma ideia excelente para setores estratégicos. A Boeing queria muito comprar a Embraer porque valoriza as aeronaves da empresa. O plano de assumir o controle da companhia não foi, de forma alguma, motivado pelo fiasco da linha C-Series da Bombardier — situação desencadeada pela própria Boeing ao tentar esmagar a concorrente por meio de lobby por práticas comerciais desleais, o que, ironicamente, acabou levando a Bombardier a fundir sua divisão de aviação civil com a Airbus. Agora, com o oligopólio de quatro empresas reduzido a três, a Boeing estava desesperada para diminuir a vantagem da Airbus e restabelecer um duopólio.
Comeram eu e minha esposa esta sexta-feira.
>>225400270Bah... q tristis... eu salbo toudas oras... por cualquer motibos nunca si sabes... estes joguin ser mointo demorado as sessões entri os salbamentum... =/
>>225400440Vou começar a fazer mais isso... E talvez remapear o botão de reset lel, acho que é o "H" ou algo assim, por isso apertei sem querer... Mas com o fast foward, bem rapidinho eu vou recuperar onde tava. :P
Aliás, vou encontrar uma garota da província de Misiones, meio argentina, meio brasileira. Alguma sugestão de programa para o encontro?
>>225400460Eu joguo com controlim entom nom coruo estes riscus... + eu já modifiquei algomas cósia por otros motibos... pois é... =/
Vocês estão andando em circulos, primeiramente Estatal nunca está ná mão de povo nenhum porra, Estatais estão ná mão da elite burocratica que como sangue sugas degradam a qualidade dessas empresas com o tempo, não há como fazer reformas pois o sistema das estatais não são democráticos, são burocraticos.Segundo, as Estatais tem o poder do governo atras delas, não existe como uma empresa surgir e competir contra uma estatal que vai se fuder, isso estagna o mercado e leva a degradação total da economia relacionado a essa Estatal.O fato é, que todo mundo que tem juizo prefere escola privada do que escola publica, prefere o Hospital Albert Einstein do que clinica do SUS, e todo mundo prefere ter o seu próprio carro do que andar de ônibus, isso são fatos.
App do YouTube ficou ó... Uma bosta
>>225400516Always has been
pensando seriamente em sair na rua agora virar voto pro Lula
https://www.uol.com.br/splash/noticias/aba-anonima/2026/10/10/ela-e-uma-delicia-meu-marido-atendeu-fantasia-e-trouxe-amigo-para-me-comer.htm
>>225400501Você é burro ou o quê? Já trabalhou na vida? Por que você acha que empresas, especialmente as megacorporações, não têm burocracias kafkianas? Ao analisar estatísticas reais, como custos administrativos versus receita, em vez de se basear em achismos, vê-se que as burocracias governamentais são extremamente eficientes. Já as burocracias corporativas são uma merda totalmente inchada.
>>225400567Já ví que sentiu porque está me insultando, Megacorporações tem o poder que elas tem por se juntarem ao poder do Estado, você acha que eu estou defendendo empresas como Pfizer e a Exxon mas eu não estou, essas empresas utilizam o dinheiro dela para fazer o Estado criar barreiras e impedir a competição, elas sobem na escada e depois pagam ao Estado para retirar o acesso há essa escada, isso acontece no mundo todo, a unica solução é a abolição completa do Estado.
estamos aquihttps://www.youtube.com/watch?v=Mm1lv3VXhBshttps://www.youtube.com/watch?v=Mm1lv3VXhBshttps://www.youtube.com/watch?v=Mm1lv3VXhBshttps://www.youtube.com/watch?v=Mm1lv3VXhBshttps://www.youtube.com/watch?v=Mm1lv3VXhBshttps://www.youtube.com/watch?v=Mm1lv3VXhBs
cineasta que ve muito filme acaba derivativo
Alguem me explica por que o Lula, que ta precisando de voto, foi humilhar o Ciro Gomes, que ja esta flertando com o Flavio e tem um eleitorado gigantesco?
O ano é 2026 e Raquel (((Scheherazade))) está defendendo o Lula.