Use it as you want. Discords and presentations encouraged!
26 mSkinny white male, on the introverted side. Spend most of my time working so I want someone to cool off with when I'm free.Looking for degen f to tell me her freakiest stories/fantasies or just vibe.WPU4HLKMC
Busco uma mulher que me sustente, estou disposto a me mudar para qualquer cidade do país. Sou gordo, baixo e desempregado, mas você poderá usar meu piru à vontade.>Contato Poste o seu primeiro que eu adiciono
>>35130613vivybear
I'm not from BR but I am looking for a girl named Mari that I knew from the southern part of the country, we talked quite a bit but things got messy and didn't work out. I would like to reconnect. My discord is radical2638
BRASIL CAMPEÃO DO MUNDO
>>35129360Se eu ver mais amigas trans aqui eu posto aqui :)
>>35129360I'd visit, but i'm afraid of getting any higher then ground level in your country lol
>>35134873Posta, posta :)
>esse tanto de mono com QI baixo achando que vão arranjar uma namorada no socSempre perco.
Hi. I'm looking for friends.I found myself nearing my 30s and moving cities to live with my wife, but now I have no one to chat online or play games with (I game with my wife but she doesn't play all games that I play).I am a good conversationalist, am interested in a wide range of topics, read quite often and I can help with university stuff, work stuff or mentoring (I am a computer science graduate and work for an european company, my whole team is from the US and I work from home so I never see them). I have decent earnings so I can gift you Steam games if you want to play with me.Foreigners also appreciated, I used to have quite a few foreign friends too but they all married, had kids or just drifted away.Discord: _and17_ (And17)
>>35137659nao
gio aqui, se alguem quiser conversar pode conversar comigo. sou obesa e me isolo muitas vezes so para avisar..>discordnanefuho
>>35140309ser obesa nao importa o importante eh amar
Alguém aqui quer fazer uma troca linguística? Sou americano aprendendo português. Vamos nos ajudar um pra outro. >Discordgaleguinho95
>>35131077>vivybear>bearEu falei mulher, irmão
>>35142287eu sou mulher 19 anos
H34, só quero conversar e bater uma junto, aceito tanto H quanto M (limite de idade 24-36)Telegram: grauder92
>>35131077>>35144408não esta aceitando pedidos de amizade
20fI used to work and go to college before quitting both, and now I spend most of my days playing League of Legends. I live in the Southeast, and I would describe my appearance as a 6.5/10, skinny, white (for Brazilian standards). Certified girlfailure with a lot of free time and attention deficit. I'm looking for a kind man to spend time with from any country. I'm not looking for men over 30 and I'll ghost you if I think you're retarded. Discord: Lineaccount
>>35136959Você é brasileiro médio igual a gente e usa 4chan do que acha que tá se gabando?
>>35144408E tem renda nessa idade pra sustentar marmanjo??? Tu tem onlyfans por acaso?>>35144795Largou tudo cadiquê, depressão?
23m pan goonerTrocando hentai, goonfuel e falando putaria Telegram : bacolux
>>35145205Se mata seu verme
>>35145180Depressão, burnout.
>>35144920Não tô me gabando, tô menosprezando um comportamento específico, seu QI 83.
>>35145535Aí é foda. Chegou a procurar algum tratamento ou fez só uma retirada estratégica para respirar e pensar nessas encrenca depois?
>>35146072O cara caiu no conto do qi 83 e quer chamar alguém de burro
>>35146455Eu sei que o Lynn era racista e teve vários problemas no teste dele, eu só falei assim pra ofender de volta e porque já tá no imaginário geral. Dito isso, suporto o que eu disse anteriormente.
>>35146500Oque me incomoda é que voce critica as pessoas por tentarem, quem deveria ser criticado é você por desistir sem mesmo tentar nada e ainda desensentivar os outros. Peso morto na sociedade.
>>35144560oh sorry that's my previous tag, my current is yrlaa
>>35147555>voce critica as pessoas por tentaremVocê fala bonito mas você tá mais pra um bostileiro que gasta 100 no tigrinho achando que vai ficar rico do que alguém que pondera seriamente sobre o que pode fazer pra melhorar a própria vida.>"Peso morto na sociedade">t. macaco que quer que uma mulher caia do céu pra virar gigolôNa verdade tenho que me retratar, o cara que joga no tigrinho é mais esperto.
>>35146500Ah, menos mal.>>35147555Discurso esperançoso no 4chan? Pô, aí tu forçou a amizade.>>35148063You didn't answer this >>35145180>>35148269>O cara que joga no tigrinho é mais esperto.Hahahahahahahahahahaha
>>35148413Caraca, jurava que era você que tava me respondendo no meu último reply. Não entendi porque a outra mocinha ficou tão doída, já que o que eu disse era direcionado ao gênero masculino. Deve estar naqueles dias lol (assumindo que não é um homem em HRT).
>>35148619Ela só é jovem, exagerou no argumento. Acontece quando cê bota eles na defensiva.
>>35148619Assumiu que eu sou mulher (não sou), assumiu que eu jogo no tigrinho, que foi? Acabou o argumento agora precisa ficar inventando defeitos esquizo? Nem respondeu oque eu falei direito e já acha que ganhou algo, depois vem falar de QI.
>>35148942Exagerei um tiquinho.>>35149133https://youtube.com/watch?v=arBq6ZTX4xs>Assumiu que eu sou mulherVocê literalmente colocou "20f" no seu primeiro post no fio (>>35144795), jegue burro do caralho.>assumiu que eu jogo no tigrinhoSanto Deus! Foi uma comparação, já ouviu falar? Com essa capacidade de compreensão eu consigo entender porque você desistiu de ser gente pra jogar LoL. Deve ser um jungle nato.
>criam uma fio para brasileiros após meses sem uma>primeira coisa que acontece é brigas e xingamentos sem nada de produtivo ser criadoO absoluto estado do macaquil na World Wide Web. Brasileiro merece se foder mesmo. Dê um centímetro de espaço para esta corja e a sujeira e a baderna estará garantida.
>>35149646Te amo, meu docinho.
>>35149646nao amiguinho os eua nao vao gostar mais de voce shelby sigma
>>351514101. Escreva corretamente. Sua ortografia é terrível;2. Não simpatizo com os Estados Unidos, logo, não me importo.
>>351518541- nao leio 2- nao vou ler3- bunda mole me respondeu porque me quer KKKKKK otário
>>35151854a ortographia dele eh pika menó>>35151938baseado
>>35149562Não, eu disse que ela(ou ele. Elu?) exagerou no argumento porque jovem pega ar fácil>>35149646Pô, eu ignorei a briga e tentei continuar proseando com os dois. Sério que tu vai usar a amostragem do board mais morto do 4chan pra julgar 200 milhões de bostileiros?
Male, 24, Saint Paul, discord lumenrubyFaço computarias na faculdade, gosto de uma variedade de jogos, animes e outras viadagens.>>35149646Pior que entre o caravela, o tchan, os boeiros do endchan (terrachan e afins) + o canto amaldiçoado do dogola que fizeram na deepweb....Realmente não tem canto bom não, o tchan tem menos baderna mas você toma ban por qualquer bosta.Tinham criado um servidor legazinho no discord mas depois que entrou a lei felca ninguém quis lidar com a bosta da verificação de idade.
>>35129360bump
>>35144408>eu sou mulher 19 anosE vai sustentar um gordo, baixinho, desempregado? Eu queria achar alguém assim, e nem estou nessas condições, pqp
>>35149646>brigas e xingamentos Tentei criar um general uma vez, e era sempre assim, sempre brasileiros atacando os outros. Brasil não é uma nação, é um frankenstein, infelizmente, brasileiro não tem cordialidade um para os outros, nem senso de pertencimento. Não é atoa que tem Enzo torcendo para Argentina ganhar a copa do mundo.
>>35152546>Sério que tu vai usar a amostragem do board mais morto do 4chan pra julgar 200 milhões de bostileiros?Não sou o rapaz com quem você falou, mas não é só a amostra do 4chan, o Brasil é um resultado direto do brasileiro. Como diríria Edward VII, Brasil é maior que a Europa, mais selvagem que a África e mais estranho que a Terra de Baffin.
Sua thread morreu OP, sinto muito. Boa noite a todos!
Eu gosto de coçar o cu e cheira o dedo
essas merdas de thread nunca funcionam porque os macacos ficam postando merda e conversando em vez de postar tag no formato certo
Heyo, 19m from EuropeDiscovered that I have a HUGE thing for Brazilian girls so maybe could make friend with some of you~ I have long hair, pale skin, blue eyes, and am rather tallTG: M4MFCQMTDDisc: heretical_raven
25mtf, SPProcurando de preferência alguém de perto, pra sair em pessoa e afins.Dizem que eu sou uma pessoa bem de boas, só não seja um estranho/escroto.>Contatothronin no disc. Mande uma mensagem se introduzindo :3
18 twink SCProcurando por qualquer pessoa pra conversar. Tenho interesse em dês de arte e religião a mmo antigo e seriados de investigação Discord: palms.crossed.in.sorrow
bump
Surpreso de ter br aqui. Alguém do interior do RJ?
>>35169439Sou do RJ mas não do interior. Você é de qual cidade?
>>35148619>>>35169439>>35149646>>35160018
odeio esse board de merda. queria que eu nunca tivesse conhecido esse poço de vermes que fingem ser humanos, principalmente as femeas daqui pqp só retardada e sociopata morra 4chan, eu devia ter escutado aquele cara que falou pra eu sair daqui na minha 1 thread
>>35170391Tankou foi nothing
Alguem com teleg uard? Me add ;)ERB8TYMU7
>>35170391sobrou nada pro betinha
>>35170391Vai tomando
Oi alguém trans que não esteja com quase 30 anos pra ser amiga? Também sou mas não quero postar meu arroba aqui
>>35172424da onde vc e?
Alguém querendo amigar sobre papo de arte, jogo ou qualquer coisa interessante o suficiente pode me chamar Discord: miyamoto_xx
>>35169439Eu sou da baixada fluminense
Bump para ver se a Ria acompanha essa thread e deixa o contato dela pra conversar
23 f Japanese American Lost a bet i made about the World Cup game. Sharing 2 nude pics for Brazilian men. Kik: Miichimo
disc: anxietyboioapenas um femboyzinho procurando pessoas pra amigar e conversar :3de preferencia pessoas lgbt e tals, tipo trans nao binari e tals, nao quero gordos de meia idade pedindo foto do meu corpo ;< yuck! mas se for outra eu considero ;3
>>35172424Tenho 18
>>35176319Get lost, no one here is interested in chink vagoo>>35176379Mas e se o gordo de meia idade for pansexual?
>>35140309Sei que você tem aversão a sexo, mas bem que algum dia eu gostaria de te ver nua. Tem muito troll aqui mas foda-se.
>>35176379o classico Bump! >w<
18mtf brasiliaSla manda algo aiDiscord: halfemale
>>35180370oipode ver. sinto apatia mesmo>discordfihiki
alias, oi anones gio aqui. por favor me ajudem a me cortar, quero me acalmar. se nao funcionar e ainda quiserem me ajudar com isso, so avisem que eu posto a tag o algo. eu dissocio mt entao mudo muito de nomes>discordfihiki
>>35158553queimou a língua
eu, menino, 18 anos, hetero, 1,65, 60kg, branco, sulista, depressivoprocuro mulher dominadora que me trate feito lixodisc: eusoumuitofracassado
Galera que quiser goonar em português chama aí, kd os br punheteiro aqui?TUQKX59TR
>>35176379bump pq a thread parece q voltu??? se pa :3 estou a sua espera >w<
19M Brazil, Rio de Janeiro, alt and ive been growing into gyaru-oh leaning fashion a lot as of late. My main hobbies are surfing, gardening and writing (only short stories and poetry), I really like anime and retro games too. Twink-twunk-ish appearence and I love all sorts of knick knacks. Im very verbose and extroverted both online and IRL but studies have completely and brutally tanked my social life. Also someone who struggles with BPD but im working on it>Looking forInteresting or interested people to yap about on the daily while on breaks between classes or at home, someone who can keep me occupied to have a lot of my social needs met. Preferably someone who is very open minded and who matches my high energy and tastes. Might get flirty if we know each other enough and my intestinal worms tell me to but im mainly looking for something platonic (although if youre an older introverted mid woman with a lot of spite and failed dreams hmu immediatly) and to have long conversations however. Not prone to being clingy either so if you just want ro romanticize or weaponize my BPD forget that>Not looking forDry texters, people who dissapear after 1 interaction, people who complain if I dont instareplyIm a medicine student so I dont got a lottttt of free time on my hands, I enjoy delivering long paragraphs and replying to messages with tons of text to compensate for it because I just naturally end up writing a lot (so have the patience for long texts!)Tou com preguiça de traduzir mas o recado tá dado
>>35182350Trocou o discord de novo?Ou ent me adiciona aí >discorddezzah
>>35182350 #Trocou o discord de novo?Ou ent me adiciona aí>discorddezzzah
>>35184689macaquinho é do rio de janeiro e gosta de "gyaru leaning fashion"
>>35182645>1,65kkkkkkkkkkkkkk desiste neguinho
28 f Rio Grande do Sul Cheirei a calcinha da minha cunhada e agora estou viciada. Interesses: Voyeur, calcinhasNão quero ver seu pauKik e tele: Gauch26
21m, RjProcurando pessoas interessadas em minecraft beta/versões antigas, RTS ou matemática. Também acho panificação e cozinha kino no geral. >discsgottk
quanta gente do rj pqp
>>35185816A macacada tá solta
>>35185816manda eles irem cobrar o igor3kalotes
>>35185108ola gio aqui. eu tentei adicionar porem nao aceitas>discord actualhikiiscute
>>35188527Sai da internet pelo teu bem, guria.
18m. Eu vou falar sobre o que você quiser, mas nunca vou te ver na vida real. Eu gosto de vns, light novels, manga e jogos. Hoje em dia não assisto muito serie/filme, mas curto também. Procurando alguém que esteja aprendendo japonês para a gente falar sobre.Eu vou falar com você mesmo que você seja retardado, só não seja chato.Vns favoritas: Full metal daemon muramasa, SubaHibi, danganronpaLight novels: Haruhi suzumiya no yuutsumanga: Chi no Wadachi(+ qualquer coisa feita pelo Shuzo Oshimi), Fire Punchjogos: Devil may cry 3, Metal gear solid 3, bloodborneDiscord: holysoulsdesu
>>35183525Responde puta >>35177958>>35184689Amiguinho, tu conta nos dedos de uma mão os fluminenses aqui. Sério que tu vai caçar mulher nesse mato sem cachorro?
Tradicional Panelinha do Bananal, entrem no grupo:https://t.me/panelinhadobananalGrupo de conversa livre criado pelo grupo de investigação Abyss Search:https://t.me/LiminalABS
Bumpa meu boi
horny bottom looking for a hung big bro or a dad with a big dick that i can play with. down to chat and swap pics and stories/fantasies. kik//sephyrawth
Tradicional Panelinha do Bananal, entrem no grupo:https://t.me/panelinhadobananalGrupo de conversa livre criado pelo grupo de investigação Abyss Search:https://t.me/LiminalABSGrupo de Estudos de Esoterismo Channer "Cabalinha da EsoSec:https://t.me/cabalinhadaesosecDois ensaios de esoterismo channer:https://cadaverminimal.blogspot.com/2025/10/homo-est-spectaculum-hominis.html?m=1https://cadaverminimal.blogspot.com/2026/02/channer-esotericism-for-academics.html?m=1
Boborleta
Broboleta
Bobolerta
Boboletra
Boboalerta
Bobroleta
https://discord.gg/ZFQ3v8zU6
>ASL23/m/Brazil - SP>About you6'2 tall, 8" cock, very manly, bi switch >Looking forWanna meet some people and see where it goes. Im mostly free for the next two week so im looking for someone to be horny and goon with, but just chilling and chatting is fine too. Trading nudes, vc and cam would be really nice, but not a requirement.lately Im mostly into futa, femboys, trans, furries, bbc, horsecock, ntr. i like pretty much anything with a cock, the bigger the better, also chastity, submission, anal and many, many more. also into 3d, 2d, milfs, loli, shota, pregnancy, hyper, raceplay, bestiality, rape, the weirder and cringer the better. Its easier to tell what im not into, which is scat, so we can goon to whatever you likeSe só quiser conversar normalmente sobre hobbies e tals pode add, só estou com muito tempo livre no momento e não estou conseguindo parar de goonar, mas consigo ter uma conversa normal. Gosto de alguns mangás e alguns jogos single e multiplayer, só jogo no pc>Not looking forpeople who solely want fed, dont try to talk, ghosters, hairy people, browns>Discord owlyen
This thread only have autistic people and gooners, i'm calling the gooners to trade stuff and goon in portuguese, brazilian 21 boy, many kinks, few lims, hmu if interestedTUQKX59TR (teleguard)
>>35216439>23 anos>Livre pelas próximas duas semanas (exatamente durante as férias escolares)Aí tem coisa
Olá, boa noite, aqui está meu Telegram.@ShakirAa9
>>35213622manda dnv ai
Tradicional Panelinha do Bananal, entrem no grupo:https://t.me/panelinhadobananalGrupo de conversa livre criado pelo grupo de investigação Abyss Search:https://t.me/LiminalABSGrupo de Estudos de Esoterismo Channer "Cabalinha da EsoSec:https://t.me/cabalinhadaesosecDois ensaios de esoterismo channer:https://cadaverminimal.blogspot.com/2025/10/homo-est-spectaculum-hominis.html?m=1https://cadaverminimal.blogspot.com/2026/02/channer-esotericism-for-academics.html?m=1Entrem em nossos grupos!
H, 25 anosMeu Telegram: t.me/realfhcMandem o que quiserem
Olá, boa noite. Sou da Venezuela, mas estou no Brasil. Sou muito sexy. Sobre o que você quer conversar? Telegram @ShakirAa9
https://t.me/+4y7vdKLp-pExYzcxEntrem no grupo The Kiss Puro Lulz!
Olá, boa tarde. Sou uma latina muito sexy. Adicione-me no Telegram. @ShakirAa9
>>35129360Jesus
18mtf boymoder SCQuero só alguém pra conversarGosto de arte, música e jogo antigoExtremamente quebrada mentalmente, aviso o algoDisc: lovewithoutsound
Boa noite, estarei te esperando no Telegram. Sou muito sexy no Telegram. @ShakirAa9
>>35227266>>35226025>>35220842Boto fé que alguém ainda vai cair nessa
https://discord.gg/DGA7EeBYaofficial brazilian server