[a / b / c / d / e / f / g / gif / h / hr / k / m / o / p / s / t / u / v / vg / vm / vmg / vr / vrpg / vst / w / wg] [i / ic] [r9k / s4s / vip] [cm / hm / lgbt / y] [3 / aco / adv / an / bant / biz / cgl / ck / co / diy / fa / fit / gd / hc / his / int / jp / lit / mlp / mu / n / news / out / po / pol / pw / qst / sci / soc / sp / tg / toy / trv / tv / vp / vt / wsg / wsr / x / xs] [Settings] [Search] [Mobile] [Home]
Board
Settings Mobile Home
/soc/ - Cams & Meetups

Name
Options
Comment
Verification
4chan Pass users can bypass this verification. [Learn More] [Login]
File
  • Please read the Rules and FAQ before posting.

08/21/20New boards added: /vrpg/, /vmg/, /vst/ and /vm/
05/04/17New trial board added: /bant/ - International/Random
10/04/16New board for 4chan Pass users: /vip/ - Very Important Posts
[Hide] [Show All]

Janitor acceptance emails will be sent out over the coming weeks. Make sure to check your spam folder!

[Advertise on 4chan]

File: Flag_of_Brazil.svg.png (61 KB, 1280x896)
61 KB PNG
Use it as you want. Discords and presentations encouraged!
>>
26 m
Skinny white male, on the introverted side. Spend most of my time working so I want someone to cool off with when I'm free.
Looking for degen f to tell me her freakiest stories/fantasies or just vibe.
WPU4HLKMC
>>
Busco uma mulher que me sustente, estou disposto a me mudar para qualquer cidade do país. Sou gordo, baixo e desempregado, mas você poderá usar meu piru à vontade.
>Contato
Poste o seu primeiro que eu adiciono
>>
>>35130613
vivybear
>>
I'm not from BR but I am looking for a girl named Mari that I knew from the southern part of the country, we talked quite a bit but things got messy and didn't work out. I would like to reconnect. My discord is radical2638
>>
BRASIL CAMPEÃO DO MUNDO
>>
>>35129360
Se eu ver mais amigas trans aqui eu posto aqui :)
>>
>>35129360
I'd visit, but i'm afraid of getting any higher then ground level in your country lol
>>
>>35134873
Posta, posta :)
>>
File: 1760624731889.jpg (558 KB, 1263x2048)
558 KB JPG
>esse tanto de mono com QI baixo achando que vão arranjar uma namorada no soc
Sempre perco.
>>
Hi. I'm looking for friends.
I found myself nearing my 30s and moving cities to live with my wife, but now I have no one to chat online or play games with (I game with my wife but she doesn't play all games that I play).
I am a good conversationalist, am interested in a wide range of topics, read quite often and I can help with university stuff, work stuff or mentoring (I am a computer science graduate and work for an european company, my whole team is from the US and I work from home so I never see them). I have decent earnings so I can gift you Steam games if you want to play with me.
Foreigners also appreciated, I used to have quite a few foreign friends too but they all married, had kids or just drifted away.
Discord: _and17_ (And17)
>>
>>35137659
nao
>>
gio aqui, se alguem quiser conversar pode conversar comigo. sou obesa e me isolo muitas vezes so para avisar..

>discord
nanefuho
>>
>>35140309
ser obesa nao importa o importante eh amar
>>
File: 1781412711229333.jpg (44 KB, 392x536)
44 KB JPG
Alguém aqui quer fazer uma troca linguística? Sou americano aprendendo português. Vamos nos ajudar um pra outro.
>Discord
galeguinho95
>>
>>35131077
>vivybear
>bear
Eu falei mulher, irmão
>>
>>35142287
eu sou mulher 19 anos
>>
H34, só quero conversar e bater uma junto, aceito tanto H quanto M (limite de idade 24-36)

Telegram: grauder92
>>
>>35131077
>>35144408
não esta aceitando pedidos de amizade
>>
20f
I used to work and go to college before quitting both, and now I spend most of my days playing League of Legends. I live in the Southeast, and I would describe my appearance as a 6.5/10, skinny, white (for Brazilian standards). Certified girlfailure with a lot of free time and attention deficit.
I'm looking for a kind man to spend time with from any country.

I'm not looking for men over 30 and I'll ghost you if I think you're retarded.

Discord: Lineaccount
>>
>>35136959
Você é brasileiro médio igual a gente e usa 4chan do que acha que tá se gabando?
>>
>>35144408
E tem renda nessa idade pra sustentar marmanjo??? Tu tem onlyfans por acaso?
>>35144795
Largou tudo cadiquê, depressão?
>>
23m pan gooner
Trocando hentai, goonfuel e falando putaria
Telegram : bacolux
>>
>>35145205
Se mata seu verme
>>
>>35145180
Depressão, burnout.
>>
>>35144920
Não tô me gabando, tô menosprezando um comportamento específico, seu QI 83.
>>
>>35145535
Aí é foda. Chegou a procurar algum tratamento ou fez só uma retirada estratégica para respirar e pensar nessas encrenca depois?
>>
>>35146072
O cara caiu no conto do qi 83 e quer chamar alguém de burro
>>
>>35146455
Eu sei que o Lynn era racista e teve vários problemas no teste dele, eu só falei assim pra ofender de volta e porque já tá no imaginário geral. Dito isso, suporto o que eu disse anteriormente.
>>
>>35146500
Oque me incomoda é que voce critica as pessoas por tentarem, quem deveria ser criticado é você por desistir sem mesmo tentar nada e ainda desensentivar os outros. Peso morto na sociedade.
>>
>>35144560
oh sorry that's my previous tag, my current is yrlaa
>>
>>35147555
>voce critica as pessoas por tentarem
Você fala bonito mas você tá mais pra um bostileiro que gasta 100 no tigrinho achando que vai ficar rico do que alguém que pondera seriamente sobre o que pode fazer pra melhorar a própria vida.
>"Peso morto na sociedade"
>t. macaco que quer que uma mulher caia do céu pra virar gigolô
Na verdade tenho que me retratar, o cara que joga no tigrinho é mais esperto.
>>
>>35146500
Ah, menos mal.
>>35147555
Discurso esperançoso no 4chan? Pô, aí tu forçou a amizade.
>>35148063
You didn't answer this >>35145180
>>35148269
>O cara que joga no tigrinho é mais esperto.
Hahahahahahahahahahaha
>>
>>35148413
Caraca, jurava que era você que tava me respondendo no meu último reply. Não entendi porque a outra mocinha ficou tão doída, já que o que eu disse era direcionado ao gênero masculino. Deve estar naqueles dias lol (assumindo que não é um homem em HRT).
>>
>>35148619
Ela só é jovem, exagerou no argumento. Acontece quando cê bota eles na defensiva.
>>
>>35148619
Assumiu que eu sou mulher (não sou), assumiu que eu jogo no tigrinho, que foi? Acabou o argumento agora precisa ficar inventando defeitos esquizo? Nem respondeu oque eu falei direito e já acha que ganhou algo, depois vem falar de QI.
>>
>>35148942
Exagerei um tiquinho.
>>35149133
https://youtube.com/watch?v=arBq6ZTX4xs
>Assumiu que eu sou mulher
Você literalmente colocou "20f" no seu primeiro post no fio (>>35144795), jegue burro do caralho.
>assumiu que eu jogo no tigrinho
Santo Deus! Foi uma comparação, já ouviu falar? Com essa capacidade de compreensão eu consigo entender porque você desistiu de ser gente pra jogar LoL. Deve ser um jungle nato.
>>
File: queima, bostil!.jpg (42 KB, 720x540)
42 KB JPG
>criam uma fio para brasileiros após meses sem uma
>primeira coisa que acontece é brigas e xingamentos sem nada de produtivo ser criado

O absoluto estado do macaquil na World Wide Web. Brasileiro merece se foder mesmo. Dê um centímetro de espaço para esta corja e a sujeira e a baderna estará garantida.
>>
File: fazer-o-que-né.gif (903 KB, 640x608)
903 KB GIF
>>35149646
Te amo, meu docinho.
>>
>>35149646
nao amiguinho os eua nao vao gostar mais de voce shelby sigma
>>
>>35151410
1. Escreva corretamente. Sua ortografia é terrível;
2. Não simpatizo com os Estados Unidos, logo, não me importo.
>>
>>35151854
1- nao leio
2- nao vou ler
3- bunda mole me respondeu porque me quer KKKKKK otário
>>
>>35151854
a ortographia dele eh pika menó
>>35151938
baseado
>>
>>35149562
Não, eu disse que ela(ou ele. Elu?) exagerou no argumento porque jovem pega ar fácil
>>35149646
Pô, eu ignorei a briga e tentei continuar proseando com os dois. Sério que tu vai usar a amostragem do board mais morto do 4chan pra julgar 200 milhões de bostileiros?
>>
Male, 24, Saint Paul, discord lumenruby

Faço computarias na faculdade, gosto de uma variedade de jogos, animes e outras viadagens.

>>35149646
Pior que entre o caravela, o tchan, os boeiros do endchan (terrachan e afins) + o canto amaldiçoado do dogola que fizeram na deepweb....

Realmente não tem canto bom não, o tchan tem menos baderna mas você toma ban por qualquer bosta.

Tinham criado um servidor legazinho no discord mas depois que entrou a lei felca ninguém quis lidar com a bosta da verificação de idade.
>>
>>35129360
bump
>>
>>35144408
>eu sou mulher 19 anos
E vai sustentar um gordo, baixinho, desempregado? Eu queria achar alguém assim, e nem estou nessas condições, pqp
>>
>>35149646
>brigas e xingamentos
Tentei criar um general uma vez, e era sempre assim, sempre brasileiros atacando os outros. Brasil não é uma nação, é um frankenstein, infelizmente, brasileiro não tem cordialidade um para os outros, nem senso de pertencimento. Não é atoa que tem Enzo torcendo para Argentina ganhar a copa do mundo.
>>
>>35152546
>Sério que tu vai usar a amostragem do board mais morto do 4chan pra julgar 200 milhões de bostileiros?
Não sou o rapaz com quem você falou, mas não é só a amostra do 4chan, o Brasil é um resultado direto do brasileiro. Como diríria Edward VII, Brasil é maior que a Europa, mais selvagem que a África e mais estranho que a Terra de Baffin.
>>
Sua thread morreu OP, sinto muito. Boa noite a todos!
>>
Eu gosto de coçar o cu e cheira o dedo
>>
essas merdas de thread nunca funcionam porque os macacos ficam postando merda e conversando em vez de postar tag no formato certo
>>
Heyo, 19m from Europe
Discovered that I have a HUGE thing for Brazilian girls so maybe could make friend with some of you~ I have long hair, pale skin, blue eyes, and am rather tall

TG: M4MFCQMTD
Disc: heretical_raven
>>
File: 1000132613.jpg (86 KB, 1080x1340)
86 KB JPG
25mtf, SP

Procurando de preferência alguém de perto, pra sair em pessoa e afins.
Dizem que eu sou uma pessoa bem de boas, só não seja um estranho/escroto.
>Contato
thronin no disc. Mande uma mensagem se introduzindo :3
>>
18 twink SC

Procurando por qualquer pessoa pra conversar. Tenho interesse em dês de arte e religião a mmo antigo e seriados de investigação

Discord: palms.crossed.in.sorrow
>>
bump
>>
Surpreso de ter br aqui. Alguém do interior do RJ?
>>
>>35169439
Sou do RJ mas não do interior. Você é de qual cidade?
>>
>>35148619
>>>35169439
>>35149646
>>35160018
>>
odeio esse board de merda. queria que eu nunca tivesse conhecido esse poço de vermes que fingem ser humanos, principalmente as femeas daqui pqp só retardada e sociopata morra 4chan, eu devia ter escutado aquele cara que falou pra eu sair daqui na minha 1 thread
>>
>>35170391
Tankou foi nothing
>>
Alguem com teleg uard? Me add ;)

ERB8TYMU7
>>
>>35170391
sobrou nada pro betinha
>>
>>35170391
Vai tomando
>>
File: 20260628_145259.jpg (60 KB, 911x584)
60 KB JPG
Oi alguém trans que não esteja com quase 30 anos pra ser amiga? Também sou mas não quero postar meu arroba aqui
>>
>>35172424
da onde vc e?
>>
Alguém querendo amigar sobre papo de arte, jogo ou qualquer coisa interessante o suficiente pode me chamar
Discord: miyamoto_xx
>>
>>35169439
Eu sou da baixada fluminense
>>
Bump para ver se a Ria acompanha essa thread e deixa o contato dela pra conversar
>>
23 f Japanese American

Lost a bet i made about the World Cup game. Sharing 2 nude pics for Brazilian men.

Kik: Miichimo
>>
disc: anxietyboio
apenas um femboyzinho procurando pessoas pra amigar e conversar :3
de preferencia pessoas lgbt e tals, tipo trans nao binari e tals, nao quero gordos de meia idade pedindo foto do meu corpo ;< yuck! mas se for outra eu considero ;3
>>
>>35172424
Tenho 18
>>
>>35176319
Get lost, no one here is interested in chink vagoo
>>35176379
Mas e se o gordo de meia idade for pansexual?
>>
>>35140309
Sei que você tem aversão a sexo, mas bem que algum dia eu gostaria de te ver nua. Tem muito troll aqui mas foda-se.
>>
>>35176379
o classico Bump! >w<
>>
18mtf brasilia

Sla manda algo ai

Discord: halfemale
>>
>>35180370
oi
pode ver. sinto apatia mesmo

>discord
fihiki
>>
alias, oi anones gio aqui. por favor me ajudem a me cortar, quero me acalmar. se nao funcionar e ainda quiserem me ajudar com isso, so avisem que eu posto a tag o algo. eu dissocio mt entao mudo muito de nomes

>discord
fihiki
>>
>>35158553
queimou a língua
>>
eu, menino, 18 anos, hetero, 1,65, 60kg, branco, sulista, depressivo
procuro mulher dominadora que me trate feito lixo
disc: eusoumuitofracassado
>>
Galera que quiser goonar em português chama aí, kd os br punheteiro aqui?

TUQKX59TR
>>
>>35176379
bump pq a thread parece q voltu??? se pa :3 estou a sua espera >w<
>>
File: gyaruo1.jpg (16 KB, 240x320)
16 KB JPG
19M Brazil, Rio de Janeiro, alt and ive been growing into gyaru-oh leaning fashion a lot as of late. My main hobbies are surfing, gardening and writing (only short stories and poetry), I really like anime and retro games too. Twink-twunk-ish appearence and I love all sorts of knick knacks. Im very verbose and extroverted both online and IRL but studies have completely and brutally tanked my social life. Also someone who struggles with BPD but im working on it
>Looking for
Interesting or interested people to yap about on the daily while on breaks between classes or at home, someone who can keep me occupied to have a lot of my social needs met. Preferably someone who is very open minded and who matches my high energy and tastes. Might get flirty if we know each other enough and my intestinal worms tell me to but im mainly looking for something platonic (although if youre an older introverted mid woman with a lot of spite and failed dreams hmu immediatly) and to have long conversations however. Not prone to being clingy either so if you just want ro romanticize or weaponize my BPD forget that
>Not looking for
Dry texters, people who dissapear after 1 interaction, people who complain if I dont instareply
Im a medicine student so I dont got a lottttt of free time on my hands, I enjoy delivering long paragraphs and replying to messages with tons of text to compensate for it because I just naturally end up writing a lot (so have the patience for long texts!)
Tou com preguiça de traduzir mas o recado tá dado
>>
>>35182350
Trocou o discord de novo?
Ou ent me adiciona aí

>discord
dezzah
>>
>>35182350 #
Trocou o discord de novo?
Ou ent me adiciona aí

>discord
dezzzah
>>
>>35184689
macaquinho é do rio de janeiro e gosta de "gyaru leaning fashion"
>>
>>35182645
>1,65
kkkkkkkkkkkkkk desiste neguinho
>>
28 f Rio Grande do Sul

Cheirei a calcinha da minha cunhada e agora estou viciada.

Interesses: Voyeur, calcinhas
Não quero ver seu pau

Kik e tele: Gauch26
>>
File: Military grade meal.png (297 KB, 730x684)
297 KB PNG
21m, Rj

Procurando pessoas interessadas em minecraft beta/versões antigas, RTS ou matemática.
Também acho panificação e cozinha kino no geral.

>disc
sgottk
>>
quanta gente do rj pqp
>>
>>35185816
A macacada tá solta
>>
>>35185816
manda eles irem cobrar o igor3kalotes
>>
>>35185108
ola gio aqui. eu tentei adicionar porem nao aceitas

>discord actual
hikiiscute
>>
>>35188527
Sai da internet pelo teu bem, guria.
>>
18m. Eu vou falar sobre o que você quiser, mas nunca vou te ver na vida real. Eu gosto de vns, light novels, manga e jogos. Hoje em dia não assisto muito serie/filme, mas curto também. Procurando alguém que esteja aprendendo japonês para a gente falar sobre.

Eu vou falar com você mesmo que você seja retardado, só não seja chato.

Vns favoritas: Full metal daemon muramasa, SubaHibi, danganronpa
Light novels: Haruhi suzumiya no yuutsu
manga: Chi no Wadachi(+ qualquer coisa feita pelo Shuzo Oshimi), Fire Punch
jogos: Devil may cry 3, Metal gear solid 3, bloodborne

Discord: holysoulsdesu
>>
>>35183525
Responde puta >>35177958

>>35184689
Amiguinho, tu conta nos dedos de uma mão os fluminenses aqui. Sério que tu vai caçar mulher nesse mato sem cachorro?
>>
Tradicional Panelinha do Bananal, entrem no grupo:
https://t.me/panelinhadobananal

Grupo de conversa livre criado pelo grupo de investigação Abyss Search:
https://t.me/LiminalABS
>>
Bumpa meu boi
>>
horny bottom looking for a hung big bro or a dad with a big dick that i can play with. down to chat and swap pics and stories/fantasies.
kik//sephyrawth
>>

Grupo de Estudos de Esoterismo Channer "Cabalinha da EsoSec:
https://t.me/cabalinhadaesosec

Dois ensaios de esoterismo channer:
https://cadaverminimal.blogspot.com/2025/10/homo-est-spectaculum-hominis.html?m=1
https://cadaverminimal.blogspot.com/2026/02/channer-esotericism-for-academics.html?m=1
>>
Boborleta
>>
File: IMG_20250412_161849_119.jpg (731 KB, 1200x1600)
731 KB JPG
Broboleta
>>
Bobolerta
>>
File: IMG_20250412_161624_292~3.jpg (514 KB, 1227x1883)
514 KB JPG
Boboletra
>>
Boboalerta
>>
Bobroleta
>>
File: HMr4j_Fa0AAch3b.png (1.01 MB, 900x675)
1.01 MB PNG
https://discord.gg/ZFQ3v8zU6
>>
>ASL
23/m/Brazil - SP
>About you
6'2 tall, 8" cock, very manly, bi switch

>Looking for
Wanna meet some people and see where it goes. Im mostly free for the next two week so im looking for someone to be horny and goon with, but just chilling and chatting is fine too. Trading nudes, vc and cam would be really nice, but not a requirement.

lately Im mostly into futa, femboys, trans, furries, bbc, horsecock, ntr.

i like pretty much anything with a cock, the bigger the better, also chastity, submission, anal and many, many more. also into 3d, 2d, milfs, loli, shota, pregnancy, hyper, raceplay, bestiality, rape, the weirder and cringer the better. Its easier to tell what im not into, which is scat, so we can goon to whatever you like

Se só quiser conversar normalmente sobre hobbies e tals pode add, só estou com muito tempo livre no momento e não estou conseguindo parar de goonar, mas consigo ter uma conversa normal. Gosto de alguns mangás e alguns jogos single e multiplayer, só jogo no pc

>Not looking for
people who solely want fed, dont try to talk, ghosters, hairy people, browns

>Discord
owlyen
>>
This thread only have autistic people and gooners, i'm calling the gooners to trade stuff and goon in portuguese, brazilian 21 boy, many kinks, few lims, hmu if interested

TUQKX59TR (teleguard)
>>
>>35216439
>23 anos
>Livre pelas próximas duas semanas (exatamente durante as férias escolares)
Aí tem coisa
>>
Olá, boa noite, aqui está meu Telegram.@ShakirAa9
>>
>>35213622
manda dnv ai
>>

Grupo de Estudos de Esoterismo Channer "Cabalinha da EsoSec:
https://t.me/cabalinhadaesosec

Dois ensaios de esoterismo channer:
https://cadaverminimal.blogspot.com/2025/10/homo-est-spectaculum-hominis.html?m=1
https://cadaverminimal.blogspot.com/2026/02/channer-esotericism-for-academics.html?m=1

Entrem em nossos grupos!
>>
H, 25 anos

Meu Telegram: t.me/realfhc

Mandem o que quiserem
>>
Olá, boa noite. Sou da Venezuela, mas estou no Brasil. Sou muito sexy. Sobre o que você quer conversar? Telegram @ShakirAa9
>>
https://t.me/+4y7vdKLp-pExYzcx

Entrem no grupo The Kiss Puro Lulz!
>>
Olá, boa tarde. Sou uma latina muito sexy. Adicione-me no Telegram. @ShakirAa9
>>
>>35129360
Jesus
>>
18mtf boymoder SC
Quero só alguém pra conversar
Gosto de arte, música e jogo antigo
Extremamente quebrada mentalmente, aviso o algo
Disc: lovewithoutsound
>>
Boa noite, estarei te esperando no Telegram. Sou muito sexy no Telegram. @ShakirAa9
>>
>>35227266
>>35226025
>>35220842
Boto fé que alguém ainda vai cair nessa
>>
File: HNHYvkmbIAAzrah.jpg (108 KB, 1064x980)
108 KB JPG
https://discord.gg/DGA7EeBYa

official brazilian server

[Advertise on 4chan]

Delete Post: [File Only] Style:
[Disable Mobile View / Use Desktop Site]

[Enable Mobile View / Use Mobile Site]

All trademarks and copyrights on this page are owned by their respective parties. Images uploaded are the responsibility of the Poster. Comments are owned by the Poster.