Edição mogada brutal.
Bati pra NTR
>>214335255Quem?
Bump
deus nao existe
pele no dedo difícil de arrancar
postando fofinhas de anime pra alegrar o fio
https://youtu.be/fjz1N5XhbUQ?feature=shared
sabadão quase nove da manhã e o /bra/ está mais lento do que deriva continental
Vampire The Masquerade Bloodlines 2
>>214338129Errado não tá.. Sábado é dia de acordar 10h da manhã ou ainda mais tarde..
bas dia
>>214338369o esquerdalha médio
>>214338369>vou olhar meus investimentos>tudo lá, tudo em ordem>familia tudo bem>saúde boa e melhorandoMe explica o que aconteceu com você.
mais minas de anime
Isso >>214338449, não entendi a imagem..
>>214338449>>214338533>>meus investimentos>>tudo lá, tudo em ordem>inflação real a quase 20% aabased retards
>>214338635então né,aquele anão é um imbecil egoísta sem consideração
Brownoids will unironcally gaslight you to say they girl on the right is more attractive
>>214338635Ué.. Você realmente acha que o seu "índice de inflação" com sei lá qual cesta de produtos e serviços é melhor do que o IPCA que deve usar uns 400 produtos na cesta? Espero que você não esteja usando expansão de agregados monetários pra falar isso, e sim algo com metodologia tipo o IPCA..
20 anos de governo do pt e o brasil país do futuro só melhora
>>214338858sexually isntgirlfriendly is
acordem,seus corno. Bora conversar
A virgindade é o melhor sinalizador mais fantástico da qualidade de caráter e espiritual e de índole de uma mulher. Literalmente é a melhor régua que Deus poderia ter inventado: um literal sêlo da melhor procedência. Sêlo de incorruptibilidade, de inviolabilidade, de que nunca foi contaminada nem degradada. Que ela está inteira, nada emporcalhada/telegoniada e completaSó lembrando que por definição, virgem é quem nunca praticou nenhum tipo de ato sexual.Se a mina não deu a ppk mas fez oral ou qualquer outra coisa, ela NÃO é virgem mesmo com hímen intactoAmor É auto renúncia, é se sacrificar, é abafar o ego, abafar as vaidades, é oblação dirigida ao céu e a angelicalidade, então quem não está nessa passagem pra nada dessas coisas: tchau. Não merece conhecer o que é amor. Não vai ter nunca um relacionamento bacana e especial com ninguém. Nunca nem vai ter chance com alguém irl especial e diferenciado. E se forçar relacionaMERDA com alguém trivial do “que tem pra hoje” só vai arranjar mais desgraças, mais sarnas para se coçar e maldições. Tudo isso atual relativo à merdalheres pós modernas e relacionaMERDAs contemporâneos, são só misérias e desgraças e maldições venéreas. Não basta ser virgem, precisa ter tido poucos relacionamentos, ou nenhum. Conforme tem decepções amorosas a mulher vai se tornando cínica, amarga e neurótica. Tudo que você faz é medido e comparado com a régua dos ex namorados. Inclusive, elas projetam defeitos dos ex namorados sobre você, e acabam esperando o pior.Romance e afeição sincera, entrega de corpo e alma, pura e sem recalques só é possível com uma mulher inexperiente. Nem busque isso com uma mulher rodada de pista que você só vai se estrepar.Não vejo a hora de Deus Pai Ariano do Firmamento colocar a minha cara metade santa e Virgem na minha vida pra nós começarmos a nossa Sagrada Celestial. :3
Eu não preciso nem devo e nem quero aceitar nada nem ninguém que eu não mereça ou que eu não desejo ou que esteja a quem das minhas expectativas. E em relação à mulher, ela tem que ser tudo que eu sempre quis e sonhei. Apenas isso.
>>214338858They both look fine. What is wrong with her?
>>214339143Um monte de coisa piorou, mas não foram essas coisas.
Olhar de mil...
>>214339595É maquiagem o nome.
Esse cope do virgem chud deve ser maior q o pipi dele
>>214339501não amigo vc tá doido? o país só melhoroutem brasileiro aos montes voltando da gringa pro brasilmal posso esperar pelos próximos 40 anos de pt
>>214339595>mulheres mais experiêntesNos joguinhos eu sempre quero muito XP, então isso é bom.. Peguei muito XP no fallout ontem..>>214339634www
>>214339634Tá jogando verde pra colher maduro, é traveca aidetica de beira de br risca chão?! Pois saiba que eu não vou te mostrar o meu dotãozão faraônico estratosférico , não, tá?!?!
lol
>>214339595Essa puta libriana é imunda caquaquenta podrona demais. Sempre foi. É bom nem olhar pra ela pra não se contaminar de AIDS dela pelas retinas.
>>214339651>>214339501>!!!
>>214339857Tem literalmente nada de legal pra se ver lá nos gordos unidos.. Prefiro as viagens que eu já fiz, conhecendo a Rússia, Bielorrússia, Turquia, Islândia, Ucrania etc.. Tenho zero vontade de ir pra lá ver os gordunidenses..
>>214339923>viajado>passa o dia em chan criando fanfic
>>214339857Alguém sabe o paradeiro desse aí?Nunca mais vi
>>214339960
>>214339948Não lembro de ter criado nenhuma fanfic..
>>214339974Deu alguma coisa de algum rolo e ele deu uma sumida mesmo. Ah lembrei, ele "lançou" aquela candidatura fake.
>>214335229>o que o betinha vêmoggada brutal >o que eu vejo que o leste encontre o oeste
ois
pq ele é assim?
dom bia
>>214340171>aprovar PCC como organização terrorista>amerigordos começam a vir aqui fazer coisas que não deviamSe for pra jogar bomba em cima do morro e foda-se, chama a nossa própria aeronáutica pra fazer essa merda.
Se eles tivessem um histórico de sucesso em lidar contra táticas de guerrilha em outros países, eu até toparia, porque no fundo eu sou um cara mais prático do que da teoria, mas nem isso aconteceu, só aconteceu merda.
>>214327070acreditem ou não mas eu tive o sonho mas doido de todossonhava que tomava LSD, começava a delirar, meus pais ficavam desconfiados, mas ai eu ia dormir vendo as mandalas e dai acordei com uma crise existencial fudida
q babado
>>214336072browns who only benefit from Christianity be like
>>214340353E como é que eles lavam dinheiro? Explica aí pra gente como que deposita um monte de dinheiro em banco e como fintechs facilitam isso.
>>214340433>polícia só consegue investigar lavagem de dinheiro se quebrar sigilo de todos os cidadãos>isso não é pra cortar recursos da oposição política btw
>>214340491É a mesma briguinha que estava com o pessoal da esquerda que não queria que a política conseguisse olhar GPS de celular.O problema do gado é que eles não entendem que a gente está PERDENDO, estamos PERDENDO, PERDENDO PERDENDEO PERDENDO PERDENDO PERDENDO essa guerra, e não é uma guerra normal, não adianta chamar Estados Unidos aqui que eles não vão ganhar essa merda pra gente.
>>214339595>olhos "sedados">mulheres " mais experientes"kkkkkkkkkkkkkkkk
>>214336072O arco-íris é o símbolo da aliança de Deus
>>214340568vcs tao perdendo faz uns 200 anos já
>Mito não faz nada>Mito não faz literalmente nada>Mito não dá um mísero pio>G-GENT TEM COISA AI O BOZO TA TRAMANDO ALGUMA COISA N VAI SAIR NGM DO CONDOMINIO SEM VISTORIA NIVEL MAXIMO
>>214340672Você não está vendo que o crime organizado está indo pra legalidade? E que já tem candidato de miliciano e traficante? Você é burro? Não era assim antigamente.
gio sente ansiedade
low trust society brazil
>>214340692Eu já gosto do Xandão, não precisa tentar me convencer a gostar ainda mais..
gio morta
>>214340692>bolsonaro já deixou mais do q claro q se rendeu pro regime>jogo dentro das 4 linhas, talkeypt e stf:>ele vai fugir do país, mêulembrando q em janeiro de 2023 ele voltou dos EUA já sabendo q estavam armando pra prender ele
na moral vai tomar no cu bolsonaro não serviu pra combater nada da quadrilha esquerdopata e ainda faz a direita inteira ser sobre ele
nós estamos nessa merda justamente porque ele quis conviver democraticamente com bandidos petralhas jogou a oportunidade histórica de 2018 no lixo
>>214340692É muita crueldade o que estão fazendo com Bolsonaro. Estou triste demais. Capaz que ele se suicide esperando que a morte dele tenha um "efeito Vargas" e o sistema recue.
>>214340801>liberou um monte de arma pro gado>ficou atiçando o gado pra questionar a validade das eleições (inclusive da que ele mesmo ganhou)Imagino que ele esperasse que o gado fosse ficar mais alucinado do que só aquele foguinho de palha em Brasília.
bolsonaro não fez nada de erradoele exerceu perfeitamente o papel de mostrar que presidente não é onipotente e que o povo não é tão soberano assim
https://youtube.com/watch?v=UCuTkRCePkc
>>214340859é que a direita é burra e não sabe jogar pensando em longo prazoo certo seria apoiar o bolsonaro incondicionalmente até que a esquerda seja totalmente irrelevante, então DEPOIS você começa a disputinha de liberais X libertários X bolsonaristasmas não, caem no papo de oposição controlada do dando boura e MBL pra parecer limpinhoa esquerda entende bem esse jogo, por isso que apesar do PSOL odiar o PCO, no frigir dos ovos, todos votam PT e Lula>>214340952errado, otáriohttps://www.youtube.com/watch?v=fgfpJ0pT57c
>>214340976ninguém liga pra essa merdabrasileiro segue a lógica do roubou mas fazbolsonaro nem praticou nada errado, mas também não fez mais nada contra a quadrilha esquerdopatasó serviu pra atrasar em 10 anos a ascensão da direita, que ficou presa a ele
>>214340952Melhor barrar o cidadão de passar por um longo processo burocrático pra comprar uma taurus fajuta do que combater o zé favelinha que consegue trazer toneladas de armamento que nem o exército tem, né?
Em quem a galera do PCC, CV & companhia vota mesmo?
>>214341011mbl e nando moura não prestam, mas bolsonaro não fez nada contra a quadrilha petista, e não foi por falta de aviso do olavoo olavo cansou de repetir que o bolsonaro naquele rumo frouxo do governo dele ele terminaria vivendo da misericórdia de seus inimigos, literalmente o que está acontecendo hoje
>>214341011isso que o tresbostão cadela do alckmin fala é falso, já foi desmentido pelo cesar mello.
a primeira censura que aconteceu foi em 2019tudo que evoluiu a partir disso foi por causa da frouxidão dele em resolver o problema enquanto era resolvivel
>>214337286I prefer them slutty
o próprio eduardo mandou o jair se foderele la nos eua costurando apoio americano, e o filho da puta do jair falando merda aqui no brasilaté o silas malafaia falou isso, porra, fala alguma coisa pra mobilizar tua militância
bolsonaro é aquelas pessoas que a vida sorriu várias vezes, várias oportunidades, e todas elas ele fez questão de cagar no pau, e quem ficou junto ele sempre terminou se fodendoe agora vai chegar no filho e no escudeiro deleaté que enfim quando não sobrar mais ninguém, finalmente vai ser a cabeça do jair que vai rolar
>>214341073pela democracia
>>214341194Ele lá nos gordosunidos planejando como trair a pátria, se vingar e deixar o Brasil uma terra arrasada*Pronto, arrumei pra você.. Ainda bem que temos o Xandão pra proteger o Brasil..
@214341304Se mate, esquerdista sujo.
>>214341304não existe brasil mais, existe xandaquistãonão tem nada de errado em sabotar um regime de exceçãoprimeiro vai rodar o maduro e isso vai respingar no quintal do xandão
masiupetê?
>>214341353Volte pro reddit ou seja lá qual for essa sua rede social que usa arroba pra quotar..
>>214341060Repare que tem tem duas linhas ali quando eu uso frases concatenadas, mas é pedir demais pro garoto que foi amamentado com braquiária na infância.
pra evitar que o brasil se torne uma venezuela todas as medidas na mesa são cabíveis aqui não é qualquer republiqueta de merda da america latina que a comunada faz o que bem entendese os próprios brasileiros não impedem o brasil de virar um shithole, que seja a america então
Menos politicornisse, mais animes pfv
>>214340727Falta de rola
@214341407Além de esquerdista imundo, é newfag
Quantos a Gio tem? Pq ela tem cara de 16
a última esperança do brasil é literalmente a america não aceitar aqui ser uma base chinesa
tranime saiu do transcord pro /bra/ nao tem nem 3 meses e ta achando que tem 30 anos de chan
>>214341469Meus ~15 anos de chansinho deixam alguns mordidos de raiva..
>>214341487volta pro zap
pra chegar ao ponto do eduardo escrever isso aqui é porque o jair já deixou de ser solução e virou problemaé o jair que tá fodendo com tudo
não caia em fake nius
>>214341540PF vazou isso pra imprensa btwórgão imparcial e não é a gestapo do STF
o engraçado que mesmo o malafaia e o eduardo divergindo no método de ação, os dois concordam quanto a agir, os dois sim formariam uma aliança efetivae quem é justamente a pedra no sapato que deixou a situação chegar nesse nível >>214340692o próprio jair
Medfag ucraniano>>214341398
Papo esquerdista sempre fala como o capitalismo usa toda oportunidade pra explorar o trabalhadorMas quando o estado pega um quilômetro depois de pedir um centímetro, ninguém dá um piu
Meu deus, gente.. Se vocês estão "do lado" do Malafaia, não é óbvio que vocês estão do lado errado?
>>214341604na verdade foi bom ter vazadoas pessoas que apoiaram o projeto 2018 não deixaram de existir, só se desiludiram com a frouxidão do jairnão significa que deixaram de querer apoiar um projeto como o de 2018só não dá pra ter o frouxo continuando sabotando as coisas esse tempo todo
>>214341542Quero ver quem proteger essas putinhas de 12 anos na vida real quando eu estiver sozinho com elas
>>214335229a loira! parece EXATAMENTE com a minha gf!
>>214341487nós já somos base chinesa há muito tempoos analfabetos políticos ficam acusando o bolsonaro de ser entreguista, mas quando você pede pra eles mostrarem o que o bolsonaro entregou, essa corja misteriosamente desapareceenquanto isso no governo do mula:
Fungar pés.
>>214341646o inimigo do meu inimigo é meu amigoesquerdopatas declararam guerra mortal aos seres humanos normaisnós só estamos começando 2018 não foi pontual
>>214341679Prove it
>>214341634Aham, claro, tudo MAV do PT o alvo.
>>214341679Você já chupou a bucetinha rosa dela? Qual é o gosto?
>>214341698
>>214341689o brasil ainda não virou uma venezuela nem uma cubaexatamente por isso a america vai intervir na america do sul, porque chegou no ponto que se até o brasil for tomado de vez pela china, vai adiantar nada eles terem argentina e outros aliados pontuais menores aqui
o que a america vai fazer na america do sul é literalmente o que a russia fez na ucrania
>>214341689>o que ele entregouVocê só pode estar de brincadeira. A familia dele está fazendo campanha anti-Brasil neste momento. A petralhada não fez nada disso quando o Mula estava preso.
Tecnivamente eu ja beijei na boca e transei, mas como o beijo n foi de lingua e n teve nenhum sentimento e o sexo foi com puta e com camisinha, eu me considero bvirgem e virgem ainda
>>214341834tomara
se você não para teu inimigo quando ele está às portas da tua casa, você vai ter que lidar com ele dentro da tua casa, o que é pior ainda
>>214341840a dilma literalmente foi pra fora falar que o brasil vivia um golpe porque ela passou pelo processo de impeachmento jean wyllys foi pra fora falar que o brasil vivia uma ditadura que perseguia gays
>>214341840>petralhada não fez nada dissobostileiro tem memória pior q de pardalhttps://www.youtube.com/watch?v=yE1PENHOpDQ
>>214341892>>214341958Nem se compara com tentar quebrar os bancos daqui de dentro. Teve alguém tentando quebrar banco? Propor saques em massa... você entende o que ele planeja fazer e se ele tivesse poder pra fazer isso, quebraria a porra do Banco do Brasil só por causa dessa merda?
>>214341619S2:3O Divino Espírito Santo guia minuciosamente e conduz detalhadamente esse rapaz ungido altamente capacitado. Deus abençoe ele.
>>214342031quem tá tentando quebrar banco é o próprio governo pra encobrir o cabeça de pica, animal
>>214342031>mas não se compara, mêuse eles fracassaram na sabotagem não torna menos pior, chimpaa intenção era a mesma
>>214342094>veja bem, chud, o negócio é fazer o que os amerigordos mandam, precisa nem mandar porta-aviões dessa vez que dessa vez já estamos prontosOk, tá bom.
>>214342105>a intenção era quebrar o Brasil pra depois chegar no poder de novo com tudo arrebentado e precisar reconstruir a porra todaCerteza que o PT é inteligente nível familia bostanaro mesmo, tanto que não conseguiu se reeleger. Inteligente é o filho de deputado que fez intercâmbio e não consegue escrever uma porcaria de frase simples em inglês, é um cara diferenciado.
>>214341752Delicia de pé suado. Me deixa a babar.
>>214342191>>a intenção era quebrar o Brasil pra depois chegar no poder de novo com tudo arrebentado e precisar reconstruir a porra todamas foi literalmente oq eles fizeram durante a pandemiavc tem probleminha?
>>214340375this is what you took from us
>>214342258>todos países pararam>nenhuma empresa sofreu sanções nenhuma>aconteceu o contrário: acordos que estavam em curso desde a época do FHC avançaram com a EUSei, tinha um lobby dos esquerdopatas na Europa e nos EUA pra sancionar o Brasil mesmo.
Anime
Acabou
>>214342253Proxima puta q eu comer vou combinar d chupar os pés dela
>>214342599Kanjisinhos e palavrinhas..禍根酪農憧れる慶弔梓川沙羅
Queria ser alemão
Começou.
Eu queria mesmo era morar na república ancap da casta de Kugos e servir o meu mestre e líder supremo Pauno Kugos.
>>214342826Ogue?
>>214343046kkkk bandido desgraçado
>Como você consegue ter autoestima? Eu tenho 33 anos, sou casado, sou bem sucedido na minha carreira, e sempre ouço dizer que depois dos 30 é a melhor idade do homem. Mas eu me sinto um completo lixo. Eu faço academia, algumas pessoas dizem que vêem resultados, mas eu nunca percebi nada. Eu me olho no espelho e acho tudo feio em mim. Vivo comprando roupas novas para tentar encontrar uma roupa com a qual eu me sinta bem, mas parece que tudo fica feio em mim. Agora, por estar velho, procuro usar roupas que passem mais seriedade, algo mais social, aí já me disseram que eu estou parecendo um pastor. Eu sou extremamente impactado por qualquer comentário que façam sobre a forma como eu me visto, ou sobre algo estético. Quando me disseram isso eu fiquei me questionando se eu estava mal vestido, fiquei completamente neurado. Hoje me atrasei para sair porque passei quase uma hora e meia experimentando roupas e tirando fotos para ver se ficava boa a combinação. Enviei foto e pedi para o Chat GPT analisar a combinação, mas aquela porcaria só sabe puxar saco. Perguntar para a esposa também não funciona porque ela sempre diz que está bom.Brutal, tem gente que literalmente nasce pra ser betinha.. Não importa a roupa, trabalho ou músculos que esse betinha aí tem, ele sempre vai ser um betinha patético que se importa com opinião de terceiros..
Q.I DE SOBERANO!
>>214343072??esse do vídeo não é o Mula??
https://youtu.be/0am3YG6xYjUfresh nando moura kino on the log
>>214343046kkkkkkkkkkk
>>214343482grand theft mula ou grand theft cocôchoose your character
O ódio por crentes é igual ao ódio por nerds
bundinha>>214341137não pode lewdar as animezinhas
Chupa cu de Itú
já sabem o que tem de menos neste fio né? postem mais disso
lá vem os traveco travecar no fio morto
minha namorada
>>214343144>Acho que a minha esposa também não ajuda. Ela diz que fico lindo com camisas quadriculada, tipo de festa junina. Uma vez fui dar aulas com uma roupa assim e um aluno me chamou de festa junina. Bastou isso e eu fiquei completamente neurado em utilizar essas roupas e nunca mais tive coragem. Eu literalmente faço o oposto que esse betinha faz e não tô nem memando.. Visto qualquer coisa porque tô nem aí pra opinião de ninguém e me acho o melhor.. Brutal..
pezinhos
Chuquinha
quebra a casca de kugospra tomar água de kugos
Emissoras brasileiras não deveriam existir eu quero o fim de todas
>>214344647A criação da CNN Brasil foi um balde de água fria pra quem pensava que mídia gringa seria equilibrar a concorrência e aumentar o nível do debate público.O que a gente acabou ganhando foi uma Globo Gourmet.
>>214335229is that the ugly asian girl a jap-brazilian? what's her name?
>>214344710*seria uma forma de equilibrar
>>214335229branquela não teve chance
>>214344713>what's her name?Benjamin Arrola on insta
o carente do tranime conversando com ele mesmo no fio kkkkkkk
>>214335229Se a loira tivesse pintinho, seria perfeita.Mas cara de traveco com buceta é o pior de dois mundos. Foi completamente moggada por W.O.
>>214344647apoiadíssimo!
suvaco irmãos
É incrível como o governo quer fazer o cara se orgulhar por ser um fodido dependente de programas sociais. O país já não tem mais tradição e cultura pra se orgulhar.
Hora do almocinho.. E depois vou ter que comprar açaisinho que acabou..https://www.youtube.com/watch?v=Yp8u8n-3HXMNOTÍCIA ESTRANHA QUE ME DEIXOU PREOCUPADA: Aumentam os casos DE VAMPIROS na Colômbia!
>>214344980o bostileiro médio merece é se fuder pra sempre,nada além disso. Sou contra o desgoverno atual mas confesso que topo me fuder se isso significar ver os petralhas se fudendo junto
>>214335229a asiatica gigachad moggou a branquela que já parece que daqui 5 anos vai bater na parede
>>214344980A cultura brasileira não vai muito além disso mesmo
>>214344980Qual é a porra do cargo de funça pra ficar fazendo meme pro governo, STF, etc? Eu também quero ficar mamando na teta do governo enquanto eu só fico fazendo shitpost a favor do governo
Nosso governo sempre preocupado com a saúde pública.Apoie essa iniciativa já
>>214344713pastel de flango
Essa é a camisa da nossa seita, super linda..
>>214345176Sempre foi e sempre será puxa-sacos que foram premiados com indicação pra virar assessor em gabinete de deputado.
>>214345299Só faltava ter concurso público pra merdapostador de memes e essa porra não poder ser mandada embora.
>>214345176>>214345299isso e quase sempre merdalheres que conseguiram essa mama por mamar os cara certo
>>214345368>Quase sempreHoje em dia nem tanto, tá tendo mais demanda por viados mamadores de pinto tambémA Erika Hilton por exemplo tem dois, um pra cada bola
>>214345368O cara que mais contratou acessor na câmara da ALESP foi o Guto Zacarias do MBL. Quase não tem mulher, ele é gayzão?
E essa é a parte de trás da nossa camisa..
>>214345483>do MBL>ele é gayzão?
>>214345483Os caras do MBL são tipo maçonaria, os cara abre mão até de secretária depósito pra ter que ajudar os irmãos da ordem.
>>214345465kek
>>214345483>Você tem que contratar Muié pra gadar ao invés de fazer um bom trabalho Vai dar o cu com o relógio parado
>>214345203Por favor governo, dê um tiro na minha cabeça, eu não aguento mais esse mundo infernal.
>>214340692Eu apoio a ditadura lulista.
>>214345653Ué, só estou comentando, o cara falou que só tem mulher mamadora de rola. E esse pessoal aí você acha que é gente muito capaz e que batalha muito todo dia nas redes fazendo muito meme?
>>214345653>Assessoria>Bom trabalhoNego se passa, pqp.São literais fazedores de meme e release pra anunciar as coisas que o deputado faz pra "prestar contas" pro eleitorado dele, o trabalho dele é literalmente puxar saco e servir café.
BostilPaís desgraçado cheio de subhumanos
>>214345653infelizmente a maioria das empresas e departamentos do país pensam justamente assim atualmente
>>214345787em outras notícias: água molha,fogo queima
>>214345653>Implicando que viados e putas de RH não são depósitos de porra ambulantes que ganham pra agradar o chefe, e pra não ficar muito na cara precisam periodicamente dar uma mexidinha no Excel em folha de pagamento e controle de ponto, pra dizer que tão fazendo alguma coisa e fingir que tão trabalhando.
PCC não é grupo terrorista porque terroristas são grupos que usam de violência para conseguir fins políticos. O PCC tem como principal fim o econômico.Fora que é fácil culpar o traficante e isentar o usuário de droga de toda a culpa. O traficante existe porque tem quem compre o que ele vende. E o principal consumidor da cocaína é a classe média, média alta. Juízes, médicos, advogados, empresários, professores universitários, etc. Se eles não comprassem cocaína, não teria tráfico e a violência seria menor.
beleza /bra/, então me diz qual país é bom pra um brasileiro decente ir morar
>>214345954Israel
>>214345938Claro que não, se não tivesse gente pra comprar essa merda seria pior ainda, é exatamente o que você falou, são motivações econômicas. Se não tivesse tráfico, teriam mais assaltos e sequestros.
>>214345954Morar no Brasil, literalmente o melhor país do mundo..E agora vou avançar mais no joguinho..
>>214345938>Se eles não comprassem cocaína, não teria tráficoNinguém comprava celular ou sentia a necessidade de ter celular antes de existir celular, meu nigga
kriptonita do canetahttps://www.youtube.com/watch?v=1vBUJX9KwnE
>>214345787>cheio de subhumanosA começar por você.
>>214345938>victim blamingo tráfico tomou uma escala tão imensa aqui dentro que poderia ser facilmente considerado como terrorismo biológicoclassificar o pcc como terroristas não é um mero título estilo notinha de repúdioisso serve pra aumentar o escopo de quem pode legalmente lidar com isso (intervenção militar, intervenção internacional, etc)
se vc nunca transou e tem mais de 25 anos vc é um subhumano tbm
>>214345938>crime organizado dominando o território nacional>vamos discutir o significado das palavras ao invés de combater o crimeLiteral retardado mental.Inclusive Xandão tá cagando e andando pra discussão nominal: ele só vai lá, atropela a lei e foda-se.
>>214345938Isso porque a lei antiterrorismo no Brasil só se aplica a casos claramente políticos ou religiosos você poderia matar 30 pessoas a tiros e isso não seria considerado terrorismo se não houvesse clara motivação política ou religiosa mas veja bem essa é a lei brasileira o PCC atua com táticas de terror generalizado (ataques de 2005 ou 6 e o de 2012) e sabotagens internas para dobrar o estado e a sociedade sem contar que financia filiais (aka aliados) que literalmente atuam como grupos insurgentes e ocupam terreno impõe leis impedem o estado de atuar
>>214346139Ai você transa com viado ou paga puta e esse mesmo povo vem com "não perai, assim também não conta seu chud!"
>>214346121Que vitima? O cara te obriga a comprar cocaína? Kkkkkkkk
>>214346181o beta simplesmente não tem opções
>>214346229>chimpanzé de 30 qi não entende as consequências da péssima educação no país e como os traficantes exploram isso>chimpanzé de 30 qi não entende o significado de dependência químicaeu tenho que desenhar em um quadro também?
Pronto, Mr House tá morto..
>>214346388e o que tem pra fazer no país do bigode?
>>214345954portugal, irlanda. vai lá ficar com a tua corja.
ele botou tanto leite condensado que até o saco de fora ficou melado
>>214345954Brasil
Chuquinha do boy
Trafico tipo o PCC é livre mercadoPorcarias como CV que não só traficam, mas forçam a população a dar dinheiro, ai merece ser extinto mesmo
PCC é o bastião do anarcocapitalismo no Brasil
O Brasil não é anarcocapitalista, então é belo e moral exterminar o PCC.
Estou com saudades de jogar clash royale parei em 2021 ou 2022
Não, é pior; é comunista.
>>214347122Ainda não.. Mas vamos continuar avançando no comunismo, votando 13, contando com a ajuda do Xandão.. Um dia todos os bozistas serão presos..
Não me quote, aberração.
>>214346303Hitei um nervo.
O de Moraes não é comunista ele está lá para representar a burguesia nacional assim como todos os outros ministros e representantes
>votando 13nisso o animebostinha está certo, eu voto 13, o painho da exatamente aquilo que o brasileiro quer, e enquanto ele estiver fazendo isso eu estarei votando 13
olá
>>214347295continue
Pensando em me colocar de joelhoes e rezar, mas também acho que eu seja só um lixo que não merece perdão, então eu devia queimar no inferno.
>>214347344>mais mulher70% post-wall e msol
>>214347311Pra sua sorte, deus não existe e você não vai pro inferno.. Pro seu azar, sua consciência existe e você precisa lidar com isso, ou parar de errar e perdoar a si mesmo..
>>214347344Essas pesquisas consideram a lógica do um pra um e ignoram completamente as preferências particulares femininas e masculinas.
>>214347482Quer leitinho quente de saco?
>>214347295Stop right there criminal scumProibido postar CHUP CHUP no fio
>>214347344Nada especial ou de valor foi perdido. Prefiro continuar virgem santo celeste topo de gama suprassumo pq não vou me rebaixar por rodada nenhuma que não me merece e nem tá na minha altura . Vou mimir que ganho mais.
>>214341449Não curti mto o Wuyang. É bem chato jogar contra ele.
>>214347482Não existe mais Gio, apenas o ursão
>>214347570acabou pra panela do discord
Movimento LGB sem Q
>>214347311Desenvolva essa relação individual com Deus, é a melhor coisa.Bota uns 16min de alarme no teu celular, entre num lugar fechado, tranca a porta e começa a falar baixinho pra ninguém ouvir porque não diz respeito a ninguém, só você e Ele.A principal regra é: não tem frescura com Deus. Não tem nada que você vá dizer que Deus já não saiba, então não é pra entrar melindrado.Mesmo que Ele já saiba tudo que você vai falar, ainda assim Ele te ouve, Ele tem sempre esse espaço disponível pra te ouvir.Isso deve significar alguma coisa, não acha?Só fique atento que aos poucos você também vai notar que Ele se comunica contigo também, de forma sutil, coisas que só você e Ele sabem que só podem ter vindo dEle, que ninguém mais sabia ou vai acreditar.É aí que você entende que é um diálogo: você fala com Ele, mas Ele também se comunica contigo.Você não está sozinho.
>>214347570Ué. Mas aí você tá perdendo os melhores posts.
>>214347610É sem T, animal de teta
>>214347570quem que é esse último
Eita, começou a esquizofrenia.
>>214347673só coloque e seja feliz
>>214347344Esses dias eu tava pensando sobre e concluí que a onda de violência no país contribui bastante para o cenário o país perde centenas de milhares de homens jovens toda década imagina se o a Indonésia ou China perdesse 300 mil homens para a violência a cada década isso é número de país em guerra isso afeta até as contas públicas e a economia
>>214347693mas é do bra mesmo?
Já que não fico mordido, não filtro nada.
>>214347717Aposentadoria pública então
>>214347570burro pra caralho, agora o bosta vai querer passar pelo filtro
>>214347673deve ser emoji
>>214347769pra você ver que a intenção é encher o saco mesmo
Eu simplesmente pulo os posts do transnime, do peixe traveco e do canetinha. Não preciso de filtro.Os da gio são inofensivos e curtos.
>>214346546kahverengi adamın oyunu
>>214347570>/\. \./Explica aí o que é isso.
>>214347375/fio
O que estraga o fio não são os ragebaiters, e sim quem continua todo dia dando atenção pra eles.O peixe traveco a maioria já aprendeu a ignorar, só ver que quase ninguém mais quota ele.Tá faltando aprenderem a identificar o padrão do transnime e ignorar também.
Começou a final feminina da taça das favelasBora ver as tia Cleide jogando
Nossa, como eu vou dormir sabendo que meus posts foram pulados?
>>214347794mas isso já é obvio só dele ser um avatarfag de merda postando bait, não precisa de confirmação
todo board devia ter ID's
Lei Felca nos cham JÁ
O peixe traveco inclusive diminuiu a quantidade de postagens aqui. Antes era praticamente o dia inteiro, agora só entra certos horários porque provavelmente sabe que é quando tem mais gente suscetível a responder ele.
>>214347923ta maluco foi isso que matou o caravela
>>214347935>ehm...hiroshimoot, some bald judge from brazil is demanding for you to implement a biometrics and ID sign up for brazilians>bostil bloqueado por IP no dia seguinte
Boa tarde /sutinh44ã/! Vou começar a mandar screenshot dos post do salmmnhão para que os abiguinhos que filtraram ela possam ter o prazer de ve-los também!
Cheio de pedófilo aqui, lamentavél
>>214348034Eu acho que é um elogio ser confundido com a Salmãosinha, mas esse aí sou eu.
>>214348003Não pode postar CHUP CHUP no fio
>>214348068Então... esse é você? Ou não é você? Não entendi o que você disse.
>>214348100Esse, ó.
>>214348133>Não conseguiu 120Patético, não merece nem receber um Bom Dia
passando pra lembrar que o 4chan é o site de anime, boa tarde amigos!
>>214348166Eu já zerei e peguei 120 várias vezes, tive um N64 quando era criança. Mas o objetivo era pegar conquistas no retroachievements, não pegar estrelas.
>>214348183tanto é que tem uma board só pra isso >>>/a/
>>214340215>nossa própria aeronáuticaPra jogar que bomba? O maximo que o bostil tem é umas biribinhas. E com que avião? O maximo que o bostil tem são 2 pipas e 50 metros de linha chilena sem cerol.
>>214348196Mas ali é anime geral, e tudo que é pro público geral tem que ser Family Friendly.Já a animeboiolagem ampla geral irrestrita faz parte da cultura do board inteiro, não só de um fio
>>214343467Se eu fosse dono do bostil ia ter pena de 50 chibatadas pra quem mijar em bebedouro.
>>214348067descobriu a América...
porra como filtrar agora? burrão foi mostrar
>>214348344foi mal, era um comunidade de utilidade públicanão achei que o demônio iria se adaptar
Improvise, adapt, overcome. Aprendi com o Bear Girls.
>>214348344>>214348387Qual a dificuldade de ignorar e simplesmente ir pro próximo post?
>>214348251muito bem, você parece estar fazendo seu dever de casa, mais 10 pontos
>>214348196por isso postamos aqui também,cuzão
>>214348428a página fica mais limpabom sempre tem o hide
>>214348428Boa pergunta, deveria ser simples.
>>214348183Baseado animeboiolinha. Como vai o /brasian/?>>214348196Site anime.
>>214348435kek
>>214348436Essa menina tem cara de que o cu dela cabe um extintor
>>214338369Nunca tibes imprendimentos fámilias nem saúdes... num indendi...
CALA A BOCA, PEIXE TRAVESTI
como filtrar animesissies?
>>214339960Daí até entom quem tabas fazeno istuos eras os capetalismus gordunidensis... num indendi...
>>214348649Eu falei.. Cabecinha saiu pra fora, descumpriu a ordem.. Pode dar pena de morte ou prisão perpétua..
>>214348610Mas sissy é tudibom, só quem não gosta é quem não come.
>>214348510takes one to know one >>214348610além de hothead é um idiota que nem sabe usar esse recurso básico do 4chanLOL
>>214348649Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ eu botabas in redimus fechadous jiuntus com o pcc... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>214348227https://g1.globo.com/politica/noticia/2015/08/brasil-compra-70-misseis-e-bombas-israelenses-para-armar-o-gripen.html
>>214348649xandão tá com o cu na mão que você nem imagina com essa possibilidade quase nula do bolsonaro fugirjá quis colocar a pm sapatão pra dormir com ele e com a michelleagora vai vistoriar todo carro que circula no condomínioquero ver qual vai ser a palhaçada que ele vai inventar depois
>>214348762é tortura psicológica, ele quer que o Bolsonaro perca o controle e faça alguma bobagemque nem quando ele mandou aquela vagabunda intimar ele no hospital
Bolsonaro é frouxo e medroso
>>214348465sei não, mas o anime permanece eternamente
>>214348828O anime é eternamente baseado.
O /bra/ é um fio de hebreus
a direita quer direitos humanos agora
Os caras atuando em bolsa de valores, máfia de combustíveis, máfia nos portos. E o cv extorquindo 100 reais do logista na favela e cobrando 120 reais de gás em cima do morador kkk. E o q sobra pro betinha
>>214348817>>214348762além de escroto aquele careca metido é covarde
Mas se o traveco é mais bonito que mulher, entao não é gay chupar o pau dela, não é? É isso ou não, hein? O quê?
>>214349184chegou o 38tchola
Engraçado que nunca descobrem uma conexão entre o crime organizado e a indústria do entretenimento nunca encontram uma conexão com emissoras estúdios e influenciadores e o que não falta é discurso cinza ou pró terror na mídia músicas de temáticas criminosas e terroristas vai vendo o país já foi tomado pelo crime organizado há muito tempo
>>214349184mais uma vitoria pra mim e meus amigos blupille
>>214349184Não é gay se for o superior comendo o pracinha.
>>214349276e a Globosta sempre apoiando bandidos,os de paletó ou não
>>214344656Como q eu sei q estas figorinha ser direitistas q fas? Pq elies vivi xingano and menosprezano os brazilero... and ainda tem a pachorra d dizé q elies simporta com brazio or brazilero... elies vinhero aki só pra saquiá and distroí tudim meismos and nem eisconde+... pois é...
Será que nas confraternizações nas fintechs do PCC da farinha limer era estilo farinhada?
>>214349175chora
Daí gumeno picánias com goga golas... pois é...
acabou pros tranimes do fio >>>/wsg/5961677
>>214350099Hmm, eu acho que a picanha faz bem e vai curar o açúcar da coca cola..
>>214350015https://www.youtube.com/watch?v=BxVg9wdQ0TQ
Parece que a superiodidade anime quebrou o buco de mais um normalviado.
>>214350144Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaaa~
>>214350164nem japones pensa assimna verdades eles tem nojo de gente como vocese mata traveco de merda
>>214350186Se fode ai, normalbicha de merda.
entrou na mente do beta
Tem vários vídeos no YouTube sobre bostil e bostileiro com 600 mil visualizações furou a bolha quase todo jovem deve estar falando merdil e variações eu acho ótimo
>>214350149>12 de julo tempo voa
>osaker entrando na mente do normalbosta
e aquela galerinha falando que acabou tudo que iriam tirar ate gps do país
Bandido safadoPega e me atravessaRaspa o seu bigode na ponta da minha pepeka
O Bolsonaro não serve nem para ser fantoche de tão frouxo e medroso
>>214350373
Não jantei ontem e não almocei hoje. Agora vou comprar cachaça pra beber sozinho.Estou bem!
NOVO:>>214350354>>214350354>>214350354O newfag esqueceu de linkar o fio aqui
cabaço faz fio e não linka >>214350354>>214350354>>214350354