Edição #SomosTodosCunnyAnterior: >>214350354
O cara tem um ponto
Ontem no trampo umas minas começaram a ter "conversa de mulher" (só sobrou eu e elas naquela hora) e me deu um ranço absurdoComeçaram a falar de namorados e tal e o jeito de mulher conversar é super nojento, e não não to dando incelagem e falando de "betinha", é mais a maneira com que elas falam>ai mas eu sempre pensei em casar com um médico sabe...O jeito de falar me broxa
sou hetero mas comeria o cuzinho de vcs desde de que sejam branquinhos e virgens ta blz
Daí aisuntinho polémigus nos mundinho da eledrólicas... amadoures and pofrissionhais bateno boquinha sobri gabacitoures and otras cósias téquilicas... a capacidads d arromá pecinhas... taremo falano sobri... pois é... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~Envelhecimento dos Video Games ! Quanto tempo vão durar ? "É de se pensar"https://www.youtube.com/watch?v=zUpr_3FBKjs
>>214357634>o que é amizade colorida
Jesus Cristo que horror
>>214357634Pelo menos você não precisar pagar pelas proximas fodas
hoje volto minha dieta, perdi minha jawline e meu rosto tá todo inchado de tanto açucar e bosta, pareço o ximbinha
>>214357686Mulher nao sabe conversa só sabe fofocar e tem homem aqui do bostil ceia de mae solteira que age do mesmo jeito
>>214357869só falo com mulher se me beneficia em algo, jogar papo fora com mulher a troco de nada é tortura gratuita, bater a cabeça na parede é menos doloroso
>>214357590fios otakus do jeito que moot quis
Queria ter um bebecê igual esse :>>>/r9k/82352212
>>214357742Daí istuos q eu chamos d artes and emoções geluínas... verdaderas representants das mulieres... pois é...
Enquanto isso, em El Salvador...
Se eu tivesse uma namorada ela estaria na cama com o Josue neste exato momento ainda bem que sou solteiro
>>214358047BBB big beautiful brazilian
>>214358122Que quente...
Dirijo-me com o porte de inefável distinção ao excelso altar da subsistência moderna in instalado no âmago de minha nobre e humilde residência (Michel Teló, 2011) neste orbe material finito altar esse vulgarmente conhecido como geladeira daonde haurirei sustento para em seguida em majestosa contemplação entregar-me ao rito profano e deleitoso de assistir a vídeos no YouTube
Esse anão vê asmr de masturbação e beijinhos, certeza
>Trate mulher como morador de rua
>>214357691Ok mas vc tem BBC?
São os vídeos do Goularte pesado né mano
de 10 paginas de uma musume no danbooru, só 3 (não contando variações) imagens tem algo explicito
>>214358238>ganhei um amigo
>>214358238>>214358412O inimigo é o que da gasto como o enzo do ricardao
>>214358238Brutalhttps://www.reddit.com/r/brasil/comments/5ivhnu/gordos_do_brasil_voc%C3%AAs_j%C3%A1_passaram_por_uma/
>>214358356A empresa não deixa fazer essas coisas, dão até DMCA
Por que o Brasil who único país proibido de ter Chan?
>>214358659 ME DEIXEM GOZAR PRA CONDOR DESGRAÇADOS
>>214358775fala portugues porra
>>214358238Daí o valoures da amizades... meos amigus sempre pagaro tudim pra mim... pois é... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaaa~
>>214358889nein
>>214358563>cara postando link de reddit sem ironia nenhumatinham que nukar o /bra/ logo com algum range ban permanente
>>214358659os donos dos cavalos tinham que dar DMCA na empresa
>>214359119Vai chorar?https://www.reddit.com/r/brasil/comments/dks5r3/a_gordofobia_e_o_preconceito_por_ser_gordo/
redditor é foda (voz do davy jones)
>>214359229Ele falaria "mané" no final.
>ai vc tem que acessar só o chan cara é o clubinho especial sabe nos e diferente tlg
credo
Jornal nacional acabou de chamar Maduro de "o presidente democraticamente eleito da venezuela" kkkcaiu o cheque do lula, vamos todos morrer em defesa da soberania venezuelana (entenda por que isso é bom para a democracia)
>>214359208se somar o QI de todos os petistas que usam esse sub, não chega nem a zero
nosso pais
>>214359336>unica representação da cultura brasileira é receber um prêmio americano na categoria para filmes não-americanosbrutal, nem para ganhar algo nas categorias de verdade
>>214359330por que o reddit é do jeito que é? eu já observei alguns subs por curiosidade e apenas alguns de fotografia eram bons, de resto eram apenas esquerdistas do pior nível
>>214359381Cultura de upvotes no que é bom e downvote no que é ruim rapidamente redditifica qualquer coisa pois ninguem quer ser do contra
Daí o goberno brazilero tinia q taxá os direitistas d terroristas... resolberia moitas cósia... pois é...
>>214359381subs menores e mais especializados não são ruinsagora os subs mainstream (politics, worldnews, brasil, etc) são tudo antro esquerdista sim
Avatarfag é tudo vontade reprimida de dar o cu
>>214359312Sim, exatamente, que bom! O jornal está certíssimo.
>>214359312é a tal soberania chinesamanter tiranete no poder às custas de enfiar no rabo da populaçãoquerem repetir o modelo aqui no brasil
>tava na noite ontem>bebendo na frente de um prédio>derrubei a garrafa e quebrou tudo>o porteiro veio limpar depoisestou fazendo os jannys limpar minhas cagadinhas até na vida real agora
https://www.youtube.com/watch?v=2JpvrfLMKGE
globalistas voltaram a se aliar com os comunas pq ano que vem são as eleições de meio de mandato nos eua e querem enfraquecer o governo trump na segunda metade de seu governo
Comi no Burger King hoje depois de anos e que que aconteceu com meu BK gente
Direitista nem é gente.
QUE QUE ACONTECEU COM O BK GENTE
>>214359518provavelmente vamos ter uma nova pandemia em 2028 então, vão tentar fraudar a eleição americana de novo
>>214359410o mais engraçado é ver o povo que nem saí de casa ou se saí é apenas para ser um peso achando que vai mudar o país o transformando em um paraíso bolchevique
Nunca comi no Burger King (sou recluso e pobre), então não sei
só sobrou o bagaço pro becta
tudo quanto é produto mudando a fórmula pra alguma coisa genérica "sabor de"país tá voando, 20 anos de pt
>>214359632Só o canetinha acha ruim as tirinhas do Denyzz. O cara anda melhorando nas analogias.
>>214359608faz bastante sentido anãoera isso ou então wwiii com os democratasé o que tínhamos, torcer que dê tempo do laranjão ucranizar aqui
>>214359312tá e cadê o problema?
fr fr
>>214359719>>214359464Samefag
>>214359739Big brain moment
O juíz pediu a bola e o Cafu deu
>>214359739medicamentos, canetoide
eu acho que quem ama o Lula mesmo deveria ir lá defender o Maduro
Eu qieria ser negão igual o abelha.
>>214359764Esquerdistas são assim porque, diferente dos seres humanos normais que apenas querem viver suas vidas, o esquerdopata tem uma noção deturpada de que eles são iluminados e que a sociedade deveria seguir eles (eles querem saber o que é melhor pra você mais do que você mesmo), então se justifica fazer qualquer coisa (matar, mentir, sequestrarz agredir, destruir etc.) porque eles falam "em nome do bem", "em nome do futuro" etc. e o restante da sociedade (que quer apenas viver sua vida normalmente) está atrapalhando os anjinhos esquerdopatas de trazerem esse mundo perfeito que eles projetaram na cabeça deles.São pessoas completamente doentes e comprometidas com a fantasia delirante que existe na mente deles.Repara como esquerdista na enorme maioria é vagabundo playboy (tem vida fácil demais sem ter mérito nenhum de ter conquistado nada disso).Muito dificilmente tu vai achar esquerdista que seja alguém que construiu negócio próprio, saiu do zero e se tornou alguém etc., porque pessoas desse perfil construtor/realizador tem um forte senso de realismo, logo a doença esquerdopata não se instala.
>>214359739>>214359755
>>214359779qual nome da atriz
a definição essencial de esquerdismo é: um monte de agenda nonsense retardada que quem quer aplicar são eles, mas isso tem que ser às custas da sociedade inteiranão basta eles se foderem sozinhos, todo mundo tem que se foder juntopor isso que não dá pra conviver com esses doentes mentais, toda desgraça que eles causam é sempre compartilhada na conta de todos
imagina um pai alcoólatra que não gasta apenas o dinheiro dele próprio, mas também o da esposa e dos filhos, o dinheiro do aluguel, da comida da casa, tudo, pra manter o vício dele e foda-se se isso vai desgraçar os outros, o que importa é que seja feita a vontade do doente é isso que é o esquerdismo: filhadaputice destrutiva porém com responsabilidade compartilhada
Jesus Cristo do céu
A definição essencial de direitismo é: um monte de agenda nonsense retardada que quem quer aplicar são eles, mas isso tem que ser às custas da sociedade inteiranão basta eles se foderem sozinhos, todo mundo tem que se foder juntopor isso que não dá pra conviver com esses doentes mentais, toda desgraça que eles causam é sempre compartilhada na conta de todos
Só incel onlaine em pleno sábado a noite
>>214359824Elisa Sanches
Tipo direitistas simportas dandos ca socinhedads q elies kiria tera arasada pra soltá bandidus golpista condenado... pois é...
>>214357590"O cristianismo é a fábula de um deus que engravidou uma humana criada por ele para dar a luz a ele mesmo para que ele pudesse ser sacrificado para ele mesmo para redimir a humanidade do fato de que um boneco de barro feito por ele comeu um fruto num jardim mágico...depois de ser morto gritando por que ele mesmo tinha se abandonado, ele ressuscitou em carne e ossos e saiu voando para se sentar numa nuvem no firmamento do lado direito dele mesmo por 2000 anos...e os seguidores dessa loucura se irritam quando você diz que não acredita nisso."
>>214359820enganar a sí mesmo não muda a realidade, (You)
Anime
>>214358047quem nao
carai
>>214359953Calma aí.. Esse tipo de verdade pode deixar muita gente super mordida..
>>214360000falou e disso, quads confirmam
Se Jesus é por nós quem será contra nós?
>>214360000Baseados quaduplos de anime.>>214360019Baseado checador de digitos anime.Quais as boas pra esse sabadola anime, meus anões?
>>214357590QUAL A PIOR E MAIS NOJENTA PASSAGEM DA BÍBLIA, UM LIVRO DE E PARA PSICOPATAS, CANALHAS, BANDIDOS, VAGABUNDOS, ESTELIONATÁRIOS???https://m.youtube.com/watch?v=S9tIRLCHpTo
farma?
Em alguns dias começarei a maratonar Madoka. Espero que seja tão bom quanto dizem.
>>214359632denyzz só sabe falar de putaria, mlk precisa de ajuda
>>214360074
>>214360083metade das tirinhas é ele falando olha as mulheres dando pro negao pirocudo e nao pra mim
>>214359632Outra charge de incrível umar que bate bem no lugar certo, parabéns penyzz.
Tapiraway to Heaven
>>214357590QUAL A PIOR E MAIS NOJENTA PASSAGEM DA BÍBLIA, UM LIVRO DE E PARA PSICOPATAS, CANALHAS, BANDIDOS, VAGABUNDOS, ESTELIONATÁRIOS???....https://m.youtube.com/watch?v=S9tIRLCHpTo
É mulher, caras. Vocês ainda não entenderam que DenizzE está doida pra arrumar o varão tradicional channer dela, mas só tem o que sobra pra betinha e ela fica doida porque está cheia de mulher arrumando betinha provedor por aí. Denizze só quer um betinha pra chamar de seu.
Real ou barça?
>>214360055Deus te abençoe
>>214360003>milfsó as balzacas delirando com novinho comendo elas
>>214360138>>214360055Deus te abençoe
>>214360145TáPira aí
é sobre estupro ou zoofilia?
vamos chegar na fase das sugar mommy
>>214360159CuckristãoPor que vocês seguidores do Saiyajin da Galiléia são contra o aborto se o Deus de vocês manda partir mulheres grávidas ao meio e matar bebês de colo, como em Oséias 13:16 e Isaías 13:16 ??Nunca entendi isso
>>214360172esses aí já insultaram o espírito santo tantas vezes que agora eles já não tem mais salvação
>>214360189porque nao os dois
>>214360225CEO Vampiro BDSM do espaço herdeiro da Google
wtf, só soubi agora pelo jornal nacional que o Verissimo falesceu, acabei vendo a materia inteira com mamãe. li picrel e orgias esse ano e curti, que merda.
>>214360074Pra mim, Madoka é 10/10..
>>214360271>coomer literature
Não levo celular na rua por medo de perder ou alguém roubar
>>214360217Isso daí são inimigos de Israel. YHWH foi totalmente baseado quando mandou matar todos..
>>214360217Velho testamento era poucas idéias.
>>214360178t. DenizzE sentiu o Pauno Kugos gostoso, e voltou pra mais, né vagabunda safada
oh yeah
>>214360035nada demais, sofrendo com afazeres que não me permitem ver anime, se pá devia fazer um cafézinho. e você?>>214360074é baum, logo terá o filme novo.
porra to todo anfalfabeto funcional hoje
>>214360336That termoter is like a weewee?
>>214360347Estou cansado dessa semana filha da puta, dai não estou fazendo nada de mais hoje, só descançando mesmo.
>>214360336que calor que tá fazendo né
>>214360327>>214360324SaqueiAs fábulas dos judeus só valem quando interessa, como para cobrar dízimos e justificar massacres e violência
abre o doom que resolve
>>214360381Não foi a imagem.Also, toda hora é hora de fazer um cafezinho, as garotas anime aprovam.
https://youtu.be/LrkEc2V3mO4?si=15xz6ckMjg5wtKL6
>>214360396Baseado
>>214360396Exatamente, folclore judaico é baseado.
>>214360396O velho testamento é sobre a antiga aliança de Deus com um povo étnico para vinda do Messias.O Messias já veio, já cumpriu a Lei.Só gente mau caráter fica pinçando trechos do AT, você está agindo justamente igual aos pilantras neopentecostais que pegam o AT pra fazerem a distorção que eles quiserem.
>>214360327Mateus 24 (NT)Ai das mulheres grávidas e daquelas que estiverem amamentando seus filhos naqueles dias. Orem para que a fuga de vocês não seja no inverno, nem no sábado. Porque haverá então grande tribulação, tal como o mundo nunca viu em toda a sua história, e nunca mais verá.
>>214360396Calaboca ateufag.
>>214360381fazer nada é bom, mas as vezes eu não gosto, fazer nada quer dizer que você não está vendo anime, o que não é nada bom>>214360401preguiça, e vai ser de máquina ainda
Essa de citar "contradições" entre os livros aleatoriamente e ignorar o resto do conteúdo do livro é antiga coisa da ATEA qualquer Enzo analfabeto atropela isso pelo amor o sujeito travou em 2009
O merdestino é uma mestiçagem maligna
>>214360454O resto do conteúdo é um monte de estorinha pra criancinha retardada.. Imagina ser adulto e ler conto de fadas..
hoje estou meio mistrismofag, não sei vocês
>por que Deus destruiu esses povos que sacrificavam crianças para Baal???
>>214360480Falou o cara que vê anime
>>214360454Ateu é tudo gente pirada e perturbada.Eu quando fui ateu fiquei uns 2 anos nisso até ver que não tem sentido gastar um segundo da minha vida com algo que eu não acredito, aí fui viver minha vida.Esses animais são histéricos como se estivessem sendo obrigados por lei a se converterem (enquanto que o estado só avança é pauta esquerdopata trans viado essas merdas).Ateísmo é caso de hospício.
>>214360189Gente branca é feia demais bicho
>>214360495Em resumo, a discussão não avança, pois os participantes não estão dialogando sobre o mesmo ponto. O primeiro critica a forma superficial de argumentar, enquanto o segundo responde desqualificando o próprio tema da discussão. O resultado é um conflito de opiniões com base em insultos, sem uma troca de ideias construtiva.KEK
>>214360450Mesmo sendo de maquina, dá pra ter um cafézinho bom se for com um pó de café bom.
>>214360495बाल (bāl) significa cabelo em Hindi.
>>214360480Pode ser mas você precisa ver todo o conteúdo e suas estruturas citar aleatoriamente é desonestidade nenhum ateu honesto faz isso só emocionado ressentido
>>214360524o ateu só quer falar merda e postar ragebait, porque eu devo perder meu tempo explicando o contexto bíblico pra eles?
>“I don’t trust Catholics,” I said, “because they take advantage of you.”>“And Protestants?” he asked with a laugh.>“I loathe the way they fumble around with their consciences.”>“And atheists?” He was still laughing.>“They bore me because all they ever talk about is God.”>“Then what are you?”>“I am a clown,” I said...
A pergunta que não quer calar: do que que o ateu tem medo?Essa histeria é reação de pavor.
>>214360520>Não ser cristão e não adorar um x-man zumbi pregado significa que a pessoa é ateiaKkkkkkk
>>214360564Boa pergunta.. Mas o que eu NÃO tenho medo é montão de coisa, tipo morrer etc..
Pq algum relidiosos ficaria rage por postages d passages do librinho d sua pópria relidiões? Elies tem motibos pra ficá brabo por esposições d algoma cósias da relidiões delies?Num indendi...
>>214360217>>214357590>>214360573>>214360520Os textos bíblicos solicitados tratam de diferentes temas: em 1 Samuel 15:3, Deus ordena a Samuel que destrua totalmente os amalequitas e mate até mesmo meninos e bebês de peito; em Oséias 13:16, é descrita a punição de Efraim pela sua idolatria, onde "seus bebês serão despedaçados" e "suas grávidas partidas ao meio"; e em Isaías 13:16, também fala de um cativeiro e do desespero de um povo que será castigado, com "os seus filhos sendo despedaçados", "e todas as suas mulheres sendo violentadas". Já Deuteronômio 28:53 fala que as mulheres serão obrigadas a comer os frutos dos seus ventres, a carne de seus filhos e de suas filhas, pois Deus enviará os inimigos de Israel para puni-los.Esse aqui é a palavra sagrada dos adoradores do zumbi voador
chama (risos) ele de (risos) judeu (risos) zumbi (risos) voador (gesticulando)
>>214360534e se for de cápsula?
>>214360591É que a Bíblia não é nada wholesome e isso trigga redditors
O ateu mente pra si mesmo dizendo que não há Deus, pois se ele realmente acreditasse nisso, ele viveria sua vida na maior tranquilidade de quem não crê em absolutamente nada, viveria sem amarras e não seria monotemático.A obsessão do ateu pela religião se deve muito mais a um peso na consciência, a um medo histérico de "e se Deus existir mesmo e eu me fudi?"É uma lógica de "todos PRECISAM não acreditar também, porque aí se estivermos errados, todo mundo se fode junto"O ateu é igual esquerdista: doente mimado que não banca sozinho o peso da própria decisão e precisa que todos paguem a conta da decisão junto com ele
>>214360605HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA NEM FODENDO QUE EU PREVI
>>214360564Eu por ezemplo so celta and nóis celta num temo medos d nadinhas... nóis até goustamo moito da verdads da lódikas and da rações... and acreditamo q istuos nóis só temo cuando num tamo presas a doguimas or crendices... q toudos queistionamentum sam válido pra chegamos na verdads... pois é...
>>214360627Você tá completamente errado.. Eu não tenho nenhum pouco de medo de estar errado, e é exatamente por isso que eu adoro blasfemar.. Pra ter certeza de que vou pro inferno se estiver errado, já que tem 0% de chance de eu estar errado.. jesus tinha era que apanhar mais, esse desgraçado..
>>214360616Ai é foda...Além de já não ser feito com o melhor dos cafés ainda é todo errado pra poder funcionar em capsula. Serve por ser fácil de fazer, não tem como ter preguiça de só colocar a capsula na parada e apertar o botão mas realmente não é um café que vai te dar uma ereção de tão delicioso que é.
>>214360324ERRADOO seu deus psicopata fala que os ISRAELITAS comerão a carne de seus filhos e filhas
>>214360686Tá bom mas não deixa de ser baseado
tenho saudades da época que minha mãe me levava pra casa de minha irmã mais velha para ela me mostrar o dvd com mensagens satanicas nos desenhos da disney
Ateu é uma palavra genérica que engloba dois públicos que não são iguais.Existe o ateu (esse mala militante histérico com pavor de Deus) e existe o indiferente (que caga e anda).Os dois são completamente divergentes de postura, mas pelas limitações da língua portuguesa, nós chamamos ambos de "ateu", quando claramente são públicos diferentes.
quem é a gata?
>>214360605Vó até printá estes postinho pq eu axei as informações contida nelies super ótimas... pois é...
>>214360686Isso daí são is Israelitas infiéis os leais não eram castigados
>>214360627>O ateu mente pra si mesmo dizendo que não há DeusDeístas acreditam numa mente criadora platônica-aristotélica Só não acreditam em alma, inferno, judeu voador, cobra falante, boneco de barro ganhando vida, deus sentado nas nuvens, anjos, etc.
>>214360706Eu por ezemplo num tenio pavores por algos q nope ezistie... pois é...
>>214360682e olha que o café normal já não é o melhor dos cafés.>não tem como ter preguiça de só colocar a capsula na parada e apertar o botãotem que botar a água também além de que a minha máquina tem suas peculiariedades...>um café que vai te dar uma ereção de tão delicioso que é.que isso tio calma
Procede isso aqui???
salmão a criolada já está esperando nas ruas
Sabe que diferença faz pra mim você não acreditar? NenhumaJesus mesmo disse que a porta é estreita e que muitos que dizem crer não serão salvos porque são enganadores, o que dirá quem é de foraEntão você escolher pagar pra ver não faz absolutamente diferença nenhuma pra mimAgora, aparentemente a mera existência de cristãos incomoda vocêPor que será?Simples: a existência de cristãos te lembra de "e se Deus existir mesmo e eu me fudi?"É um medo histérico diante da possibilidade de ter que encarar as CONSEQUÊNCIAS das TUAS escolhasOra, ora, mas você não é o brabão? Tá com medo de que, ateu?
chamariam de feto anencéfalo?
>>214360605Tá printado ó... pois é...
>>214357590>>214360706>>214360629"O cristianismo é a fábula de um deus que engravidou uma humana criada por ele para dar a luz a ele mesmo para que ele pudesse ser sacrificado para ele mesmo para redimir a humanidade do fato de que um boneco de barro feito por ele comeu um fruto num jardim mágico...depois de ser morto gritando por que ele mesmo tinha se abandonado, ele ressuscitou em carne e ossos e saiu voando para se sentar numa nuvem no firmamento do lado direito dele mesmo por 2000 anos...e os seguidores dessa loucura se irritam quando você diz que não acredita nisso."
Você não é o brabão?Tá com medo de que, ateu?
>>214360778TáE????
Ateu tem mais medo de Deus que muito cristão
>>214360756É modo de dizer, mas o café tem o potencial de ser extremamente delicioso.E pra que o anão foi inventar de comprar uma maquininha de capsula? Essas coisas são caras demais pra manter, é melhor gastar dinheiro com um pó de café mais gostoso e fazer numa cafeteira barata do que gastar em capsula feita de café lixoso pra maquininha de capsula.
>não mano você tem que ter medo.. porque sim, porque eu tô falando..Tá bom então..
Se Deus não existe, do que é que o ateu tem medo?
>>214360813Fodam-se você e teu judeu voador, x-man da Galiléia, Saiyajin nazareno, zumbi pregado, pedófilo (andava com 11 adolescentes e lavava seus pés pelado), enrustido de merda
Não sei oq jantar
>>214360878Acalmou?
>>214360875Do que pode me machucar, ué.. Coisas reais, não coisas que não existem..
>>214360878Tu acha que me ofende? Tu acha que me incomoda? Eu fiz um raio x da tua psiquê e a tua resposta é só qualquer bobagem nonsense de moleque mal educado sem paiNão somos iguais
geralmente são os LGBT que odeiam Deus porque a bíblia condena o estilo de vida doentio delesé meio que simples assim
engraçado que a maior ofensa de viado é chamar os outros de enrustidoaté eles sabem que ser viado é ruim xd
>>214360844>>214360778>>214360729Há dois mil anos, surgiu um saiyajew especial entre os saiyajews. Seu nome? Jesus.Dizia a lenda que ele iria libertar os saiyajews do terrível Imperador Freezarius e de seu comandante Ginyu Pilatos e do Demônio Majin Buu.Após intensa luta, Jesus é derrotado e humilhado.Contudo, ele é ressuscitado pelas esferas do Dragão Seraf, a poderosa cobra com asas, um dos lendários Serafim. Jesus então sai voando até o Planeta Kaioh, onde enfrenta terrível treinamento faz quase 2000 anos em seu objetivo de se tornar o lendário Super Saiyajew e aprender a técnica do Shalomhameha para derrotar o demônio Majin Buu e seus ajudantes Satan e Diabo Daburá.Essa é a lenda do Super Saiyajew, o judeu voador, o qual está sendo aguardado para derrotar SatanarxCHALA SHALOM HANÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇAPAGUE O DÍZIMO PARA NÃO SE FODER!!
estou esquentando a janta!
>>214360870Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaaa~
>>214360927Isso é based
>>214360927É nada, viadão e sapatão são tudo fissurado nessas ideias de signo e todo tipo de superstição. Eles não abrem mão dessas coisas, tanto que fizeram questão de arrumar alguma igreja, a maioria aqui vai pra umbanda.
A bíblia condena usar tecidos mesclados porém
>>214360947Te respondi já >>214360912
>>214360875Do pauno seu kugos mlk kkkkkkkkk
frutos do mar também e eu comi hoje. além de ter batido uma punhetinha.
>>214360846Eu não inventei, ela veio de muito tempo atrás, nem lembro como.>Essas coisas são caras demais pra manterA minha é bem velha e tá funcionando, mas eu nunca uso muito>é melhor gastar dinheiro com um póCALMA TIO>de café mais gostosoah sim, eu gosto mais de fazer com o pó mesmo, tem uns que gosto de botar canela e tals, você costuma botar outras coisas nele?
>>214360966>astrologia>umbandaisso aí não tem nada a ver com a bíblia
hj em dia a adolescência começa passar lá pros 50 anosdeixa o canetinha
O esquema é ser gnóstico sacaCatolicismo sem cair nas ciladas
privicy só tem puta feia vsf
tava assistindo um pornôzão aqui q o cu da mina tava tão arrombado q a pica do cara entrava mole, será q o da salmão é assim?
>>214360927Os direitista odeia o Painho pq Painho poibri os direitista d falá caquinha na internetz and aplicá golpis d estadus... por ezemplo... meio q simplis assim...
>>214360947Acalmou?
Café em capsula é muito bom tem altos saboresDevia usar a minha máquina mais
Caneta culpa Deus porque os pais dele morreram.Caneta não sabe que todos vamos morrer também.
Agoura fica só oliano a jiustificatibas delies... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
Eu me lembro do que Amaleque nos fez no caminho depois de sairmos do Egito é um mandamento parece que foi ontem isso aí
>>214360999Tem tudo a ver, é tudo superstição.
>>214361060Umbanda não condena gays?
>>214361060>nunca conheceu Deus>quer falar de Deustá pirado msmkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkm
Si deos deu libres arbitrio... pq tem poibrições d safadesa lgbt?Num indendi...
triggei a sapatão com meu trvke
Jamais por algum momento esqueça que brasileiro (nesse fio mesmo!) pensa q jesus escreveu a bíblia ou sei lá, e que não sabem que a grande maioria dos textos bíblicos do tempo foram queimados depois da panelinha mais popular "igreja" que se formou decidir o que era canônico ou nãoUm monte de caras vestido de tóga que decidiu o que passar pra frente ou não, pensa nisso
>>214361060>Tem tudo a ver, é tudo superstição.
Experimenta chamar um gay de gay
>>214361098>textos escritos pelos inimigos do cristianismo tem que ser incluídos juntos meu é tudo bíbliamagina ser retardado assim
>>214361060Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ istuos ficó super ótimus... vai tligá moitas gentis... fica só oliano... tudim phantasia ingual d meismas caquinha... pois é... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>214360997>cara pra manterEu me refiro ao preço das capsulas. Essas maquinas usam a logica de impressora: é barato pra caralho pra comprar uma nova, mas a tinta de fode e eles fazem de tudo pra não poder usar outro tipo de tinta ou regarregar o cartucho sem o judeu ganhar em cima.>canela e talsEu particularmente gosto do café puro. Do jeito que ele é. Eu padronizo todo o resto no meu processo de fazer o café pra unica variavel ser o pó e dai eu posso comprar qualquer pó de café novo que eu ainda não tenha experimentado e consiga notar as diferenças no gosto. Socialmente, alguns coleguinhas gostam de colocar outras coisas o café e eu as vezes acompanho eles nisso, mas não costumo ir atrás dessas coisas por conta propria.
>inimigos do cristianismoIntankável o que sai da boca (no caso, dos dedos) de um brasileiro
>>214361098>e que não sabem que a grande maioria dos textos bíblicos do tempo foram queimados depois da panelinha mais popular "igreja" que se formou decidir o que era canônico ou nãofalso
uma hora dessas em 2018-2022 eu estaria conversando com meus "amigos" no discord agora eles tem outros "amigos"pra eles eu nem existo mais, mas pra mim eles ainda existem, ainda fico lembrando de todos aqueles momentos, aquelas conversas insignificantes e retardadas. agora nem isso eu tenho e elas significam tudo pra mim. eu sempre gosto mais das pessoas do que elas gostam de mim>Sobre a educação. — Paulatinamente esclareceu-se, para mim, a mais comum deciência de nosso tipo de formação e educação: ninguém aprende, ninguém aspira, ninguém ensina — a suportar a solidão.brutatalizado e desmoralizado
>monte de gnóstico e outros infiltrados no meio cristão começam a falsamente assinar textos mentindo pra enganar o povo>é tudo cristianismo meotem gente que realmente esquece o cérebro na barriga da mãe
vou jogar com com o Lince
>>214361164Entre no discord de qualquer YouTuber sempre tem gente conversando e jogando não é muito difícil conhecer pessoas assim
>>214358238Brutal demais
>>214361086que tipo?>>214361152ah pode crer, as cápsulas são bem caras mesmo. leite ou açúcar nem pensar também né?
>>214361198Ele é homem e não gosta de mulher, gosta só de homem pela imagem.. Logo, ele é LGBT (gay)..
>>214361075Acho que não, tem muito gay e sapatão nisso. Dá até pra casar se eu não me engano.
>>214361098o cristianismo que a gente conhece hoje é só a versão que ganhou a guerra interna
>>214361235Que progressivo
>>214361080Se eu usar drogas, consigo ter a convicção que Deus existe. É por isso que fica difícil levar essas coisas muito a sério, só usando drogas, gata. Não tem jeito.
>>214361221Sem açucar. Sozinho eu tomo sem leite. Socialmente eu até aceito, mas coloco bem pouco.
Leite com café me dava nausea quando era criançaAcho que ainda dá, eu tenho que tomar uma água gelada junto pra passar
>>214361299quebra a casca do kugose toma água de kugos
>>214361163>>214361163>>214361163tem gente aqui que nao gosta de buceta marrom
>>214361060Essa aí deixou os evanjegues doídos
>>214361281caramba, achei que você era mais purista, devem ter pessoas que preverem matar a colocar leite no café
>>214361329Isadorinha?
é melhor ser virgem do que ter dst
Quero saber de buceta vermelha de índia, amigo
we back /bra/https://banaminha.org/
gosto de mulheres que gostam de outras mulheres
Eu indendo and sensibilizous com os crestianismus q tem invadidus com guinóisdikus q detorparo a relidiões delies... assim como capetalistas detorparo meo gomunismus...Deturpações ser bem chatinho geeeentis... deturparo o Painho por ezemplo tamém... sinom nem tinia direitistas pq elies acreditaro in montões d coisinha mentirinha and detorpadas... pois é...
>>214361369Acho que os puristas também reclamariam de caramelo, mel, baunilha, canela e essas coisas no café. Leite não é a pior das opções e varias bebidas de café expresso levam leite. Como eu gosto de explorar o café em si, não dá pra misturar com nada porque ai já não é mais uma comparação só do café, tem outras coisas no meio. Agora açucar no café é coisa de criança com paladar infantil mesmo, nisso eu puxo o pé dos outros. O povo que reclama do café ser amargo ou é totalmente viciado em açucar e futuro portador de diabetes ou tá bebendo café merda mais torrado que judeu em Auschwitz.
>>214361462É um problema comum
>>214361467meudeusdocéu
Esse tipo de imagem é desmoralizante o blue collar americano consegue comprar todos os itens que são de classe média alta ou até classe alta no Brasil em poucos dias ou meses de trabalho o americano tem barco pode ter casa de verão coisa que só poucas pessoas podem ter por aqui e o pior é que não tem nada para compensar essa pobreza
>>214361467Daí num sobras nadinhas pro cometinhas... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>214361512O jeito é a gente se matar, amigo. Você primeiro.Apenas aceite que nunca seremos americanos.
>>214357773>ele não sabenão existe sexo grátis pro homem médiovocê sempre está acumulando favore$ antes dela liberar
quero ir no show da todos vejam um
>>214361540Nah prefiro aproveitar a soberania comer uma feijoada ouvir um funk andar de chinelo na rua ter um vira lata caramelo nos EUA não tem essa cultura erudita toda o Brasil está decolando só mais 72 horas e será maior que os EUA
https://youtube.com/watch?v=uf02p-2_y5Y
>>214361221tomei um pouco de vodka, agora to terminando a segunda latato tentando diminuir calorias, meu amigo com doença celíaca me introduziu à uma cerveja sem gluten boazinha, vou tentar me manter nela
>>214361600qrd?ela tratava o beta mal?
>>214361602>GENTE GENTE EU TO BEBENDO IGUAL A MENINA DO DESENHO CHINES INFANTIL OLHA O QUAO UNICO E NICHE EU SOU XD
Daí eu toy no chansinho pq eu NOPE goustos d conbersá... si eu kiria conbersá com quem queres q seje eu tabas no cancros or algoins chats da vidas... and num ser difício nadinhas pra mim abri 1 chat or até criá 1...Eu toy aki pq eu fico sentada a bunda no computadoures mexeno com pecinhas... veno youtubes... eistudano montões d cósia... pogramano... deseniano... photoshop... reparano... constroíno cósias... meditano... montões d cósias SOLOS...O q as pessoinha queres transmiti... seus lamentos... goustos... and xorinho... NOPE minteressas... por istuos toy aki... num ser difício indendé... cada cual no seus lugarinho apopriado... eu axei o meo... simplis assim... pois é...
>>214361631uhum!
Seria o Bluezão o pai do Slip?
CALA A BOCAPEIXE TRAVECOSO
>>214361650Se fosse, o chimpa teria alguma chance de ficar famoso mesmo que por ser filho de lolcow. Como o chimpa nunca vai ter seus 5 milimetros de fama, ele não pode ser filho do bluezão.
>>214361656Cala a boca..>>214361636Mais uma ótima postagem no fiosinho..
Usar o famoso "vc vem sempre aqui?" combado com o "nossa vc tem tempo livre hein..."
pasta de morcego
rapaiz
O poblemas eu axuo q os menino hojie tam moito afeminado... serias moito + simplis elies chegaba falano bamo transá... prontuos resolbidos...+ algoins indesejadous vem por aí nhé com papinho... vc ser direitistas queres casá conservadorisdicaments relidiosas d porcaria d ingredinhas só pra fazé filim vc tar seno escrabinha presa in casas cuidano dos filinho seria super ótimus hein?Meo deos geeentis... meo deeeos... du céu...
>>214361713>obrigadoé aí que você se enganaeu não sou obrigado a participar desse ritual de humilhaçãoeu posso simplesmente escolher morrer sozinho, e não vejo absolutamente nenhuma desvantagem
O incéu acha que vai casar lol
fazer as malas e partir
assistindo rabiscando a vida do vagazoidecontinua engraçado
>>214361713E quem é q tá obrigano? Os carinha viaja d+ maaaanas... kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>214361771Esse meme é de uns 500 anos atras btw
Si os carinha era obrigado a ficá com mulieres num tinia nem incel aki... pra começos and fins d conbersas... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>214361488as vezes eu acho que um tiquinho é bom, mas não gosto de botar muito quando eu boto, não gosto de muito açúcar nem mesmo no suquinho.>>214361602beber saudável oh yea!
>>214361612Ela usava desculpa de ser crista virgem quando era adolecente pro yudi quando ele tava tentando pegar elaAgora o Yudi tenta converte ela a cristo quando ela virou puta profissional
>>214361713Goza dentro da militante e depois segue a vida
É tudo fake e gay nessa merda
>>214361713nem essas ai querem um redpille
>>214361814Brutal
>>214361806Mas qual o motivo dela ter virado puta?
>>214361842O dinheiro deve ter acabado ou algo
this
>>214361800Açucar fode com o cara todo por dentro além de deixar o cara viciado e ai ele não consegue tomar nada que não tenha açucar até o talo sem achar amargo demais, eu evito. Se alguém faz um café bosta eu corto o amargor com um pouquinho de leite só.>sucoSuco natural eu tomo sem açucar também.
Eu só falto matar minha mãe quando ela faz suco natural e coloca açucar.
>>214361743Pra min mulher tem que postar as tetas ou pegar a foda fora
>>214361888Opa, sua mãe é fofinha? É solteira ela? É MILF?
>>214361866Oq acabou comigo foi óleo vegetal de fritura
tenho micropinto de 14cm comprimento 11cm circunferencia nunca vou encontrar um amor que dure pra vida toda nem se eu quisesse por causa da circunferencia a dor passou porque ja aceitei meu destino
join us https://banaminha.org/
Daí mulieres corajôusas dexa machistas direitistas super mordidus ao tomá oma atitudes and fazé elie tar seno debidaments presos por seus crimis... pois é...
>>214361910Vc nunca pegou uma mulher na mão vai com calma meu amigo...
>>214357634>gastar saliva, tempo e dinheiro pra foder uma vagabunda aleatoria com risco de AIDS, pneu furado e ex retardado>repetir quando enjoarvs.>gastar saliva, tempo e dinheiro pra moldar a boceta perfeita que você pode comer todo dia se fizer direitoSei não anão, não me convenceu.
>banaminhaEu só entrabas si era bananinhas... banaminha num sei o q ser nope... axuo até q ser virus istuos... pois é...
Lendo charles murray
>>214361917>germoid IP shilling it at the same time as a US IP shilling itHoly glow
>>214357634O namoro é um teste pra casar se vc n tá namorando pensando em casar já tá errado
https://youtu.be/CzCGUwN-RgkDudu Bolsonaro vai ganhar porque ele faz a mulherada molhar a calcinha.
>>214361917Boa tentativa
>>214361959vpnjeet
Daí nhé geeentis... ka ka ka ka ka ka kaaa~ os gatinhu distroíno as coisinha sem valoures q ninguém queres sabé... pois é... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~Funny cat video /funny video/funny cat clips https://www.youtube.com/watch?v=prbLlrdJcks
>>214361966O relacionamento em si é pra solidificar durante o namoro, não durante o casamentoNamoro é o momento pra conhecer todas as manias, todos os defeitos, todas a peculiaridades, todas as responsabilidades, e então chegar em um consenso e se adaptaremErrado é pular direto pro casamento sem passar por esse processo, e usar o casamento como motivo pra fazer mudanças drásticas no relacionamento que já eram pra ter acontecido desde o namoroPor isso tantos casamentos modernos duram pouco
>>214362079>>214362079>>214362079
>>214361923>Vc nunca pegou uma mulhere ja aceitei que nunca vou conseguirja acabou pra mim
>>214362040Você é ums fofura sabia