>>214391188
Ugh, sem fio anime, mas que situação
>>214397315qual anime você queria?
>>214397323Não pensei em nenhum específico, podia ser qualquer um
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>214397328
>>214397323Anime fofinho.
>>214397338>>214397349no próximo eu crio anime
esse cara é muito retardado >>214397325
>>214393453Como assim geeeentis? Num ser queistões d considerá... libanésis sam LITERIALMENTS arabies... cés pensaba q era o q daí? Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>214397381No próprio print explica os libaneses cristãos
>>214397358obrigado você é muinctom gentil
>>214397407Nope ser estes os siguilificados d árabies... árabies já erão árabies ants meismos do islamismus ezisti... si vc num sabias... o q torna árabies ser sua linguages and etilias típicas das rediões... sam pardinhos narigudinhos q falão árabie... 1 deribatibos das linguages semídicas...Bamos estudá + povu... pois é... ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
como tanka, maluco tem 2 filhos autistashttps://www.instagram.com/reel/DJVHeQagBK6/
>>214397473Hello, sula blyat.https://www.instagram.com/reel/DNiza2TIMCr/?igsh=bjJ4YjBjeThpMXVk
>>214397383Agora, pro rapaz que mora no Nordeste e é um ninguém na vida, se juntar a igreja compensa. Sendo jovem, vão falar para ele que ele tem que se batizar, "servir ao senhor", usar roupa social e gravata, sair em missão. Então fica 2 anos turistando e quando voltar ele terá status de missionário retornado. Daí o povo da ala já encaminha ele para um emprego para ele ganhar um salário mínimo, já organizam atividades com outros jovens para ele arrumar uma rapariga qualquer, indiretamente pressionam ele para se casar e ter filhos e pronto. O Severino seguirá fielmente o modelo da familia tradicional americana dos anos 50. Para quem não tinha nada, ter uma igreja que diz exatamente o que se deve fazer para ser alguém é muito atrativo.
>>214397516Essas mulheres mórmons são pouco rodadas pelo menos?
Todo mundo sabe que libaneses (os de verdade não os imigrantes iemenitas) são fenícios árabe é invenção de colonizador árabe
TOTAL EVANGELICO MORTE
>ser eu>ir dormir cedo para trabalhar amanhã>assistir YT antes de dormir>esse vídeo no feedhttps://www.youtube.com/watch?v=znqwyGLdvTE&t=1s>perceber que o equivalente à Alemanha 2016 está acontecendo>ir dormir>ter pesadelo com narcotraficantes baianos aterrorizando catarinenses>acordar com o peito doendo e um sentimento enorme de vergonhaQue horror! Por que eu tinha que ser do PIOR estado brasileiro, /bra/?
>>214397504https://www.instagram.com/reel/DN4ehVnj9Pj/?igsh=MW91Nm55Mzl2ZmE2bA==
Test
>>214397572dificilmente o cara que trabalha remoto é favelado alem do que IA vai comer o cu de todos esses caras
>>214397548Na teoria, as americanas pelo menos, são 0 km. Ensinadas desde criança a serem castas, a se guardarem pro marido e se casarem o mais cedo possível. Mas você sabe que o /bra/ conhece todos os golpes da praça. Na prática, se elas quebram a castidade, tudo que elas tem que fazer é conversar com o bispo durante algumas semanas para zerar a quilometragem. Então pode ser que tenha algumas piranhonas pútridas do lodo no meio delas.
o jeito é virar funça mesmo nao tem outra, logo que programaçao tava parecendo uma boa aparece IA quebrando o pau
gosto delas vitaminada
IA só significa que meu chefe paga pra eu usar, e espera que eu use pra programar ainda mais rápido..
Eu troco um curso do estratégia para o Enem por um curso qualquer para concursos públicos
muié com corpo de schwarzenegger pra mim é omi
>>214397516engraçado você falar de nordestino, porque na ala mais próxima aqui tem dois. sim, é atraente, toma conta de tudo e dos filhos também. para mim que procuro só algumas coisas, escolhi ficar só de investigador, até que cansem e parem com o love bombing. se eu fosse mais jovem faria diferente
>>214397686nao, significa que entry level vai secar ainda muito mais do que ja ta seco e que se voce nao for mandado embora seus companheiros vao ser
Durmo cedo hoje ou durmo mais tarde?
>>214397595Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ daí Painho ser meliores q deos... num pricisa nem d moitos esforço pra istuos... kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>214397726>nem nos EUA ou europa isso n rolou>TWO MORE WEEKS o ia vai acabar geral!!!!!zzzz....
>>214397748nao é da noite do pro dia essas coisas mais IA ta ai e muita gente que antes programava hoje e so taca uma no prompt la da uma lida e beleza coisa que literalmente qualquer um podia fazer e ainda nao ve como que isso é ameaça pro seu emprego
imagina no bostil
>>214397774>DOIS>MORE>UEEQUIS>MEO!
tenho perfil de assassino, de desequilibradose eu fizesse o ato meus parentes iam tudo dizer: sempre soube
>>214397788>é o mula, chud, ele faz as coisas e até nos estados unidos estão fazendo o Ldo the L.
>>214397788+ istuos num ser a cósias super + normáo do munduos geeentis?
brutal ad de um carinha BR me contando do "ia super secreto que é mais barato que o chatigepeta" no youtube agora
>>214397726>>214397774A mudança já aconteceu.. Não vai ser "daqui a 2 semanas".. Já estamos há muito tempo usando IA pra programar mais e mais rápido..
>>214397897quer dizer entao que a demanda é a mesma mas a oferta subiu de monte, dai voce usa a cabeça pra entender as consequencias disso
>>214397897O leigo acha q tu vai falar "chatigepeta, FAZ O TRAMPO!" e ai o chatigepeta vai la e vai fazer o trampo, porisso vai acabar todos os jobi
>>214397284Lendo merda bíblica ...https://m.youtube.com/watch?v=S9tIRLCHpTo
>>214397925Tudo do job, não tem nada disso.
bolsonaro preso em duas semanas
lógica
Queria morrer hoje dormindo
Agora a realidade que deixa o betinha do /bra/ revoltado
não fala assim menino
https://youtu.be/7LicxYcIRasquais são os sinais de alerta de um romântico e carinhoso?
hi Sneed!
>>214397947>antonio mirandaPreciso nem assistir pra saber que é bom..
>Amparando-se no artigo 84, inciso XIII, da Constituição — que confere ao Presidente da República a competência de “exercer o comando supremo das Forças Armadas” — e em decretos que regulamentam a participação das Forças Armadas em exercícios conjuntos, o Executivo emitiria uma ordem direta de mobilização, alegando tratar-se de uma missão de “treinamento e presença dissuasória”.>A segunda alternativa especulada é igualmente audaciosa: a infiltração aérea de um KC-390 Millennium da Força Aérea Brasileira. O cargueiro seria tripulado por aviadores experientes da Base Aérea de Anápolis e teria a bordo um destacamento combinado de Operações Especiais, composto por militares do Comando de Operações Especiais do Exército(COpEsp), do Comando Naval de Operações Especiais da Marinha (CoNavOpEsp) e do PARA-SAR da Força Aérea. Essas unidades, já posicionadas na região amazônica em virtude da Operação Atlas, seriam destacadas para executar uma missão de infiltração rápida.>Nos bastidores, o serviço de inteligência diplomática dos Estados Unidos no Brasil, em conjunto com o a inteligência do USSOUTHCOM, já mapeou com precisão os interesses e planos do governo brasileiro. Quando a hipótese da operação foi apresentada internamente e de forma ventilada, setores da Marinha do Brasil reagiram de maneira veemente negativa, recusando-se a participar ou colaborar com a extração de Nicolás Maduro, gerando atrito interno e revelando divisões profundas dentro das Forças Armadas. Militares do Corpo de Fuzileiros Navais que se recusaram a envolver-se com o regime venezuelano.Iranização em curso
>>214397624Então é uma espécie de mistura de evangélico com confessionário católico.
>>214397877Cabeça de parasita.
I don't give a fuck what's going on there in Iraq. I got my problems here, sitting next to me.
>>214397925Não, mas vai precisar cada vez menos da quantidade de funcionários humanos pra fazer.Apenas um ou outro sênior pra supervisionar.Só isso já roda uns 80%.
>>214397284 EVANJEGUES são arrebatados por Jeová ao morrerem numa explosãoKkkkkkkk"Quando o evanjegue morre, é porque foi arrebatado. Quando escapa, é milagre.".https://m.youtube.com/watch?v=KjW4G_vPpKM
>>214398209 Creeedo Jesus que horror
>>214397918Eu não tava nem discordando de você necessariamente.. Já que só tava falando em como acho que vai ME afetar e onde trabalho..Boa noite pra quem fica, vou dormir..
>>214398015Está faltando diálogo para o meme fazer sentido
>>214398209Evangélicos, dentro do cristianismo, é o grupo mais ignorante a respeito da própria fé (não digo das excentricidades evangélicas, e sim do cristianismo nuclear, base dos diversos grupos).Deus não ensina em lugar nenhum que vai poupar Seus filhos dos sofrimentos, aflições etc. Pelo contrário, ser cristão é ter aflição extra, problema extra porque todo mundo vai te cobrar o que não cobra dos outros.Morrer por acidente, morrer por doença, morrer por qualquer razão, nada disso muda o resultado final: você morreu.Logo, a base do argumento é: "se Deus ama os seus filhos, por que deixa eles morrerem?"Primeiro porque todos nós morremos, vamos morrer um dia, por causa do pecado original que habita em nós.Segundo porque essa vida aqui não é a vida real, e sim um ensaio pra verdadeira (cada um de nós irá colher exatamente aquilo que plantou nessa vida, irá pro lugar na vida posterior que condiga com a vida que levamos aqui), portanto morrer não é tragédia pro cristão, mas sim a benção de saber que, na hora que era pra ir, a pessoa voltou pra Deus, que é mil vezes melhor que estar aqui.O evangélico médio é ensinado que Deus fica dando coisas pras pessoas, fazendo a vida fácil e é tudo sobre ser próspero nessa vida aqui - nada poderia estar mais distante da realidade.
>>214398315>Quem se importa??Você pelo visto, já que trouxe esse conteúdo pra cá.Evangélicos moram de graça na tua cabeça.
>>214398315Jesus Cristo que horror
eu poderia ter transado ja mas eu queria uma namoradinha que me amasse e a gente fosse ficar juntonao queria so transar por transarsinto nojo de mulher que faz sexo casual
Bem creepy esse negócio de querer casar com uma virgem, os caras se entregam fácil com essa
>>214398315>>214398298>>214398236>>214398209Why are Christians against abortion if YHVH commands the killing of small babies and the splitting of pregnant women in half? Even Jesus says that breastfeeding mothers would be slaughtered.Mateus 24:19: "Ai das que estiverem grávidas e das que amamentarem naqueles dias!". Marcos 13:17: "Ai das mulheres que estiverem grávidas naqueles dias, e das mães que estiverem amamentando seus filhos". Lucas 21:23: "Ai das mulheres que estiverem esperando filhos naqueles dias, e das que estiverem amamentando
>creepyui ui ui, mona!
>>214398384Baseado
>>214397994Hoje eu não queria.
>como assim vc nao quer uma rodada? eu tenho amor proprio e nao vou baixar meus padroes por uma que seja um esgoto ambulantemulheres transando casualmente = casamentos nao duram mais nada, chifres se tornaram comum, mulheres viraram interesseiraseu nao vejo sentido em pular no abismo so pq ta todo mundo pulando, isso ai eu aprendi na infanciasinto por vc se nao te ensinaram
Cada vez que o ChatGPT lança uma nova versão nova, a versão anterior é nerfada.
>>214398384Essas passagens falam sobre quando ocorrer o período das dores do Apocalipse, que será um momento de extrema dificuldade, e quem for mãe nesse momento terá a preocupação extra com o bebê.Pegar versículo isolado assim é sinal de ignorância. Os falsos cristãos que ensinam mentiras fazem a mesma coisa pra enganar as pessoas.
Estamos presenciando discurso de ódio discriminação e intolerância religiosa que não são irônicos o carinha perdeu a vergonha agora vou dormir porque amanhã é dia de branco eu estava só escovando meus dentes
ouvi 5 musicas do audioslave esperando alguma tao boa quanto like a stone e parecia tudo genericobotei as famosas do limp bizkit e ja na terceira veio uma foda
Nope gostar duos homis brancos pq twr a mioca piqurna anf homis crioules ter a piconas grandona pois é
>>214398437eu mesmo só escutei like a stone e black hole sun
>>214398360Vocês que normalizaram adolescente transar irresponsavelmente às custas dos pais que bancam ela.Antigamente quando adolescente engravidava, os pais mandavam pra se virar com a senpaiília do pai do bebê. Deixava de ser problema da senpaiília.Era assim e funcionava.Hoje em dia vivemos uma epidemia de mães solteiras adolescentes com pai não consta na certidão.Não sei, mas me parece claro qual modelo era bom.
Jesus Cristo que horror
>>214398464checa take a look around do limp bizkit
santa baixaria
>>214398465>Não sei, mas me parece claro qual modelo era bomO bíblico, em que YHWH manda seus soldados estuprarem meninas virgens e pegá-las para elesE, se se cansarem, podiam mandálas embora
vá até uma mulher feliz e bem sucedida e pergunte a ela: "você se sentiria mais realizada se tivesse sido estuprada e torturada quando criança?Depois, conte-nos o que ela disse.
Se tem idade pra transar escondido dos pais, tem idade pra ir cuidar da própria vida e se virar. Não precisa do teto e do dinheiro dos pais.Mas a sociedade normalizou a senpaiília ser feita de corna nessa história.Não pode educar direito com corretivo, e quando as consequências chegam (adolescente irresponsável), a senpaiília ainda é obrigada a arcar com tudo (algo que poderia ter sido evitado antes de acontecer).O país já se tornou um país disfuncional que as coisas não precisam mais fazer sentido, só terem aparência de politicamente correto.>favelização da cultura>domínio do narcotráfico>pandemia de mães solteirasEsse é o estado que estamos agora e nada de fato está sendo feito para mudar isso.Amanhã só vai piorar.
>>214398514Baseado YHWH
>>214398514>>21439846517 Agora, pois, matai todo o homem entre as crianças, e matai toda a mulher que conheceu algum homem, deitando-se com ele.18 Porém, todas as meninas que não conheceram algum homem, deitando-se com ele, deixai-as viver para vós Números 31:17,18Jeová gosta de coninhas
estreita e apertada
>>214398540Baseado YHWH.
>>214398514Toda a história do Antigo Testamento tinha a função da vinda do Messias. E o Messias já veio.Eu poderia debater contigo cada pormenor desses, mas não importa porque você vai cagar e andar do mesmo jeito.Nenhum cristão que entendeu o mínimo do que é ensinado biblicamente vive pela antiga aliança, a começar pelo fato que a maioria não é judeu.Então o que você faz é só ficar brigando com o vento porque nem isso tem relação alguma com o presente, nem mesmo você testemunhou qualquer coisa parecida na tua vida.Você é só um adolescente mental dando piti, batendo pézinho contra aquilo que não entende.Isso passa quando você vira adulto mental.
>>214398540CONINHAO Evangelho apócrifo de Tiago diz que Maria tinha 12 ou 13 anos quando engravidou.As meninas geralmente se casavam ao atingir a puberdade
>não mas na sua bíblia no antigo testamento diz isso aqui ó>e você já testemunhou qualquer coisa parecida com isso na tua vida no nosso país de maioria cristã?>não >então tá brigando contra o quê?
>>214398566>veja bem, chud, Deus (na verdade, demônio judaico do deserto) precisava desses sacrifícios para conseguir fazer juntar poder pra fazer sua forma finalÉ tipo o cell do dragon ball?
Sempre acho irônico que o slip associados são tipo>ain, eu sou incel punk excluído da sociedade e frequento o esgoto da internet >mas eu sou limpinho, coninha é errado, tapom?
>>214398601Você não entende nem o básico de cristianismo e relação entre textos da escritura, mas quer que eu te dê mastigado um trecho isolado que, pra você, é a coisa mais importante do mundo.Nem se eu te mostrar o motivo por trás dele, você não vai dar o braço a torcer.Então simplesmente não há motivação para que eu faça.Ateu tem tesão é pelo conflito, é a revolta pulsante do adolescente. Não quer esclarecimento nenhum. Só extravasar suas frustrações juvenis.
Hoje é o aniversário da minha futura esposa.
>>214398614Coninha é errado, mmkay
>>214398601Posta mais passagens baseadas da Bíblia
blablabla incel blablabla betinha blablablablabla muié blablablabla redpill
>>214398689blablabla cristãos
>>214398540Cale a boca, idiota, blasfemeo.
https://youtube.com/watch?v=2ZK5X39QMP4
>>214398601precisava de sangue
Blafemeo? Esse jogo é bom ein
>>214398767Heim*
slip é tipo, nossa, uma coninha, que horror, prendam esse monstro. deixa eu ir ali eu postar um menino pelado e fapar pra minha prima e tia enquanto to louco de maconha
>>214398792Heineken
uma palavra que não tanko que americano fala é bigotry
é gay consumir o próprio sêmen?
>>214398917Sim.
>>214398917Não, você só está reciclando o que já está dentro de você.
Em 6 de Agosto a humanidade presenciou uma explosão nuclear... quando em 2013 Christina Grimmie lançou seu álbum 'With Love'. E isto só foi possível porque exatamente 68 anos antes, em 6 de Agosto de 1945, os EUA lançaram a primeira bomba atômica em Hiroshima. Alguns acadêmicos dizem que a bomba atômica foi um crime de guerra, mas o que não te contam é que se não fosse pelos americanos, o Japão teria sido invadido pela União Soviética. Os americanos planejavam invadir o Japão em novembro de 1945. Na Conferência de Ialta, os soviéticos concordaram em invadir o Japão 3 meses após a rendição da Alemanha. Como a Alemanha se rendeu em 9 de Maio, os soviéticos iriam invadir o Japão em Agosto. Se isso ocorresse, o Japão teria se tornado mais um estado fantoche do comunismo e empresas como Panasonic, Yamaha e Nintendo não existiriam hoje, o que significa que nunca teríamos o canal zeldaxlove64 no YouTube. O lançamento da bomba em Hiroshima não só impediu uma invasão soviética no Japão como serviu de alavancagem para os EUA ocuparem todo o país sem ter que dividí-lo, como ocorreu com a Alemanha. O álbum With Love é simplesmente o eco da explosão nuclear que o permitiu existir.E essa foi a historinha de hoje para vocês.
triste
>>214398792Hein?
>>214399009same vibe https://youtube.com/shorts/_FMLefnH_Xs
>>214399390o lado bom dos caras destruindo o país é que ou acontece uma insurreição, morre uns 2 milhões de pessoas e as coisas melhora, ou então alguma país toma o brasil, balcaniza e poe ordem na bagaçaas coisas nao vao continuar assim pra sempre
what car you use?
>>214399457nunca subestime o quanto as coisas podem piorar
>>214399590the first one
>>214399609o brasil é muito valioso pra virar um shithole completomais fácil balcanizarem como já sugeriram
>>214399636metro? wont you get kidnapped/robbed?
que guria irritante essa tal de angela
>>214399672I'm from São Paulo not New York
o slip tem tanto medo de enxergar a mulher moderna como ela realmente é, que ele prefere atacar o mensageiro ao invés de ficar puto com a mensagemvai acabar sendo prêmio de consolação de alguma rodada e virar mais um incel casado satisfeito em ser corno manso
>>214399712Feia demais puta que pariu, tem tanta gaúcha loirona de olho azul branca gostosa e vocês ficam simpando pra essa parda paulista feia de são pardo que buceta!!!!!!!!!!!!!!!!!!
não gosto de loira
>>214400380Tá, mas não muda o fato desta Ângela ser super sem graça aí
comeria beijando na boca tranquilamente
>>214399672the subways here aren't that shitty
>>214400750but do you have an angled metro like israel
>>214398209>>214398298Evanjegues estão na base da pirâmide econômica.Geralmente têm pouco estudo, são analfabetos funcionais e possuem deficiência cognitiva e mental por uma infância de miséria, o que prejudicou o desenvolvimento dos seus cérebros.Socialmente, só servem para fazer trabalho braçal, financiar o luxo de pastores e morrer esperando um Paraíso que nunca virá.A verdade é essa
qual a graça de transar sem beijo na boca?
>>214401123nenhuma, beijar de lingua é melhor que sexo em si
>>21440108760% dos evanjegues têm trantornos mentais, afirmam psicanalistas....https://m.youtube.com/watch?v=89H3-Aqu1ZU&pp=ygUsNjAlIGRvcyBldmFuZ8OpbGljb3MgdMOqbSB0cmFudG9ybm9zIG1lbnRhaXM%3D
NOJO de animezinhoNOJO
Bundinha
>>214404040Hein
ei grok
hoje é dia de badonguedongue
pra mim tem que ser badonguedongue de bardinhas
eu AMO pardas
mais uma vitória do L
Nomeia uma rotina matinal melhor>preparar 1L de café só pra você>ligar o som um smooth jazz aleatório>botar na smartTV gigante da sala videos de junior idols japonesas brincando na piscina, equipamentos de ginastica, twister etc>acender um baseado do bom enquanto toma multiplas xicaras de café e assiste a mais pura beleza durante 1hr~
>>214406318Pra mim, é tomar 1L de café e revisar o anki enquanto eu sinto ódio dos cardsinhos que esqueço..
>>214406257>O brasileiro parou de mandar o dinheiro pra fora do paísÓtimoTem que ser assim, Brasil soberano
Anyone have that pic with peruvian soyjaks, one is el peruano, the other a llama, the other emperor cuzco?
>>214407087I doI will pm you
Alabamia
O importante é o cal e cimento, não as ferramentas.. Por exemplo, hoje um carinha no erre investimentos descobriu monte carlo.. Mas aí ele usou pra simular um junk bond que não deu default por sorte, e usou isso pra concluir que investir em 1 junk bond prova que o estudo trinity tá errado e a taxa segura é mais do que 4%..Ferramentas nas mãos de leigos podem ser perigosas.. Eles vão lá, colocam qualquer input e nem pensam nas coisas.. O pior é que eles não conseguem ver o erro e acham que tem o cal e cimento, coitados..
Aluguel 4kInvestimento 1kMercado 1,5kIfood/Restaurante 1kGasolina 0,5kAcademia/Streaming/Lazer 1kCarro 1kSobra menos de 1k pro betinha viver, obrigado, Lule
>>214407879>Aluguel 4ktá morando numa mansão?
>>214407879Veja pelo lado bom, pelo menos aqui no /bra/ tem Pauno seu Kugos mlk kkkkk gratuito e de qualidade. Tudo democraticamente jogado nas 4 linhas do seu Kugos kkkkk
olá
Nem fodendo KEK
>>214408298based chines tirando onda com a cara (((deles)))
>>214407879>lazer>investimento>ifood>sobra dinheiro>aiiim como eu vou viver?
fraude pode
>>214407879Venda o carro, corte o Ifood/Restaurante/Academia/Streaming/Lazer.. De nada..
Olha a hipocrisia da esquerda e se fosse o contrário
as pessoas pensam diferentemente, e aceitam cousas após pensar. o devir de uma pessoa já é propriamente aceitar tudo que aceita ou aceitará.concepções arbitrárias são ilusões. muitos conceitos foram nomeados, porém não existem.as pessoas pensam o que pensariam, e particularmente isso não explica sobre ninguém senão elas. não há culpados nem vítimas, as pessoas já aceitaram o que aceitaram por simples tendência e destino. não há livre-arbítrio também, e deus está morto, i.e é falso.tudo isto é pobreza, imundice e lamentável satisfação, mas tudo vale à pena se a alma não é pequena.
>>214408831só o fato do bulbassauro não poder dar um peido sem pedir por favor pra imprensa já o torna um presidente melhor, mas qi 83 dirão >os dois são iguais
Se a gio perder peso, vcs acham q ela vai ficar gostosa ou feia?
>>214409130Mané andré quer ser muié, acho que sim.
>>214409130pelo menos 5/10, segundo as montagens deitas por IAmas ela tem q emagrecer até os 25, senão vai ficar cheia de pelanca mesmo magra
>>214399457>insurreição>no bostil>o pais mais bovino no mundoNUNCA que vai acontecer.O mula para de roubar antes disso acontecer.Os porco vão voar antes disso acontecer.
>largo o boneco amarelo do street view randomicamente em salvador>africa.jpg>largo em outro lugar>africa.jpg>largo em outro lugar do outro lado da cidade>africa.jpgimpressionante
>>214410429Parece SP essa merda.
>>214410429Aqui parece Ibiúna ou Cotia.
>>214410429https://www.youtube.com/shorts/zpfNfmMJjnc
Esse daqui já é um lugar mais zoado mesmo.
>>214410671
>>214410429É por causa das sanções americanas isso aí mas ontem mesmo vi que a soberania lá é muito respeitada os moradores são obrigados por lei a deixar suas casas abertas para que os membros da facção possam entrar e sair quando quiserem sociedade de alta confiança é assim você dorme com tudo destrancado
musicas de kikuo cantadas com kaai yuki = felicidade
sala vip
>>214406318>acordar >beber muito café >assistir o kino moura
>>214406318>>214411143A galera gosta mesmo é de acordar, abrir o /bra/ e tomar um litro de Pauno seu Kugos mlk kkkkk
dívida maior
Na minha mente, o código e programinha de hoje já tá feito..Planejar [x]Executar [ ]
Exigir documento pra usar a internet: >Está certo, é para salvar a demogracinha!Exigir documento PRA VOTAR:>Isso é uma investida contra o sistema eleitoral
>>214410718herança portuguesa ai
tive pesados pra caralho na noite passada
>>214411820crl como era isso, só chegar?
>>214412060high trust societyagora q tão virando cuzil tem q pedir documento
>>214411820É o nosso xadrez 5d e não tô nem memando.. Mais votos pro trampi = gordos unidos sendo destruido mais rápido por esse retardado, meio que simples assim.. Esquerda já ganhou, o tempo vai trazer nossa vitória..
Trump nem pode ser presidente de novo por enquanto ninguém mexeu no limite de 2 termos
Atenção!!!! não estarão participando do setembro amarelo :° Slipchimp° Gio° Uchida° Pedrinho° Farma/medfag/sinclair° Salmão° Pênis (tripfag)Eles podem smt.
https://youtube.com/watch?v=NjD84EUcMUAfresh nando moura kino on the log
>>214412309CORNO NEGÃO BURLOU O FILTRO
>>214412060Você se registra pra votar. Lá não é obrigatório.
>>214412297a lei deve ser a mesma do bostil, só não podem ser 2 eleições seguidas
https://www.youtube.com/watch?v=wJzIlEBC02kVocê quer saber se você é um inteligentinho ou intelingentinha?
>>214412427>se você leu muito livrinho de jornalistazinhocaralhooooooo, matou o engenheiro formado na uniesquina
Existe coisa mais maldita que trabalhar com petista? Essa praga não fala em nada além de politica, chupa o pau do mula e se vc tiver qualquer opinião controvérsia, você é um fascista anti-soberano etc etc. Caralho eu queria que todo petista ganhasse um ataque do coração fulminante
Mulheres me devem sexo.
Daqui a cem anos as crianças vão aprender sobre a ERA LVLA que nem a ERA VARGAS e o bolsobosta vai ser taxado de traidor da nação. Aceita ou fique se doendo até 2030.
>>214412397Não é mas aparentemente ele ainda pode ser vice e pedir que o presidente renuncie para herdar o título e cargo de presidente
>>214412309Também te amo amgxs.
O que é setembro amarelo? Vamos bater pra japonesas e coreanas o mês inteiro, é isso?
https://youtu.be/y2pxVRArM_0?si=ieKmKpUj6J6rkjlQ&t=1427Como que funciona a cabeça de alguém que está dentro do mundo da filosofia, porque acompanha o que está acontecendo, mas veja que interessante, a pessoa está dentro desse mundo e a pessoa não faz muita ideia do que é filosofia, ela só está seguindo um líder. chamou de caricatura
A Pedra parou de usar esteroides anabolizantes
>>214412427o próprio pondré me passa altas inteligentinho vibes
>>214412570>bolsobosta vai ser taxado de traidor da naçãoE eu digo mais do que você: o bozonaro vai morrer em um dia de feriado nacional.. Como eu sei? porque vão criar um novo feriado nacional no dia que esse traidor da pátria morrer..
entenda como é bom
chegou ao ponto que no meu bairro tem tanto merdestino e afins que eu preciso andar com um celular falso caso seja assaltado, duas semanas atrás puxei o cel falso e joguei no chao, falei q se era pra ele levar entao leva quebrado. depois fui ameaçado de morte
>>214412616https://www.youtube.com/watch?v=Q80tDg_NPqcfeí qui néri
>>214412640https://www.youtube.com/watch?v=sHd6cdqprTg>Eu inventei inteligentinho, então você cala sua boca, e quem escolhe quem é inteligentinho sou eu
Já tô pegando o meu almocinho esperando a bruxaria começar..https://www.youtube.com/watch?v=ilOMY0TqpcIMEDO SE ESPALHA NA COMUNIDADE CIENTÍFICA! 3I/ATLAS tem escudo PROTETOR e ANTIMATÉRIA!
>>214412690Vc é corajoso se eu for assaltado n vou ter coragem de fazer nada, já me roubaram 1 Cel uma vez e eu fiquei calado sem falar nada c medo
>>214412793em minha defesa eu estava bebado voltando pra casa de noite, sobrio eu n teria feito oq eu fiz
Brasil é um dos maiores buracos do mundo não sei como alguém pode gostar disso
>50 REAIS UM PAR DE HAVAIANASCOMO EU AMO BANCAR LADRÃO E BOLSA FAMILIA HAHAHAHAHAHAHA
>>214412690mas o intuito de levar outro cel, nao é entregar pro ladrao sem fazer cena?ai tu compra outro cel e ainda faz isso meio que vai contra a logica de andar com outro celular
>>214410429é tipo Tóquio
>>214412830ah sim, ta explicado
>>214412911É só n comprar
>>214412913esse era o meu antigo q nem liga mais, ladrão é capaz de tentar usar na hora e me cobrar, aí jogar no chão dá a desculpa q estragou na hora
>>214412911animeamigos cansaram de fazer o L agora?
>>214410429Agra larga em algum lugar da Noruega, da vontade de se matar na moral, Brazil e mto feio
Nando Moura ta falando da gente
>>214410429Bostileiro tem um problema sério de n fazer manutenção das coisas e nem sempre e falta de dinheiro
>>214412955mano... o cara vai ficar puto de qqr jeito, a change de tomar um balaço é grande, melhor vc andar sem celular, ou até mesmo esconder o seu na cueca, mesmo se o cara te revistar ele nao vai ficar tao puto quanto vc entregar um cel que nao funciona ou "quebrar" o celular na frente dele
>saia de casa pelado meo, assim o ladrão n tem oq te roubar meo
>>214412911Na verdade maior parte dos impostos são pra bancar insenções fiscais e juros da divida pros rentistas
>>214413100as coisas que vc possui acabam possuindo vc
>>214413151possui meu pau aqui então otário
e dai se vc foi roubado, tem cupa eu?
>>214412598Sim #gooningfordorinha
20 anos de pto país ta voando
>favelização da cultura>soberania territorial do narcotrafico>pandemia de maes solteirasamo muito tudo isso
Nando Moura é engraçado
Eu n aguento o Nando moura chorando encheu o cu de grana e fica lá se vitimizando onze anos que faço isso n aguento mais gravar vídeo no ar condicionado e ser multi milionário kkkkkkk ah vai toma no cu porra
já tá acabando o intervalo de almoçobora trabaiar
>saio de casa pelado pra não ser assaltado>esfaqueado
>>214413360vou até comer um méqui agora
>>214413380ladrão tem sedese não é de cervejinha, é de sangue
>saio de casa pelado pra não ser assaltado>roubam minha virgindade anal
Se não fosse pelos Estados Unidos não existiria animê >>214399009
Ué mas o bolsobosta não tinha acabo com isso ai?
esse pessoal que curte fazer shitpost aqui vai ficar nessa enquanto der pra se iludirmas eles não são bilionários que saem de casa de helicóptero, logo é questão de tempo de chegar neles tambémimagina o prazer que vai ser acontecer algo com mãezinha do transnime ou com alguém da senpaiília do peixe travecoesse dia vai entrar pra história
>>214413480O Bra prefere morrer ou ser estuprado?
since the gypsy fixed my past
>>214413505Quero ver quem vai refutar que se não fosse pelo Paulo Kogos não existiria libertários no Brasil na política. Ele é quem representa a liberdade dentro do establishment.
prefiro morrer do que perder a vida
vagabundo hoje em dia tá roubando fiação da rua e os retarda acham que vai parar nisso
>>214413573>Paulo KogosDaniel Fraga e Irmãos Chiocca
>>214413597aborto émicídio
Cristonto que mais "ama os seus inimigos": >>214413545..
Antigamente quando tinha filme/seriado mostrando América Latina, era sempre uns favelões todo fodido completamente dominado pelo tráfico. E sempre deu aquela impressão de "ainda bem que o Brasil não é assim".Pois é, tá virando.
>>214413624Dentro do establishment, eles não são ninguém. Paulo Kogos é o herói da liberdade do povo brasileiro, esses são apenas um bando de oportunistas que se aproveitaram de pessoas e ficam ali no bem bom na casinha deles. Quem está na linha de frente defendendo os interesses do libertário é Paulo Kogos.
>>214413597Os gordos unidos tá com uma epidemia disso ai. É culpa do pt tb?
Mais um dia que esse senhor ganha dinheiro do povo brasileiro para passear nos EUA e trabalhar contra o povo que o elegeu.
>>214413708os democratas sao piores que o ptfoi o governo democrata que ameaçou o brasil antes das eleições acontecerem caso alguem falasse um a questionando as eleições só que nessa época o pt não arrotava discurso de soberania, então aí podia néah xd
>>214413704antigamente sempre que o filme retratava o brasil era só selva
>>214413752Literalmente o único costurando uma salvação pro país.Brasil do PT é isso aqui >>214413360
>>214413752>1 deputado destrói o itamaraty do lula com seus 1000 funças q entratam pelo concurso mais difícil do bostilhehe é fácil assim?
>>214413770Você é um caso perdido. Se.mude.pra argentina ou pro paraguai que vai ser mais feliz.
>>214413805Já te diagnosticaram com TDAH? Tá faltando.
>>214413861aceito sua concessãobrasil do pt ta voando
Lembre-se de que o PCC e o CV são muito mais poderosos e ricos que o Hamas, o Hezbollah e o ISIS combinados você não leu errado lembre-se disso toda vez que sua cabeça tentar minimizar o problema
*posto anime do /bra/**vou fazer meu almoço*
https://www.instagram.com/reel/DNk-lneAZw9/Não sei porque o felca quer proibir a coninha nacional quanto se tem importada, seria como o governo falar, "não pode mais comprar notebook da positivo, só importado".
>>214413909Mas é claro que traficantes de um grande país são mais ricos que organizações militares, cabeça
>>214413696é só por uma cervejinha, amigonão reclamese a vida da sua mãe for junto no pacote, faz o L
>>214413909pode ate ser mais ricos, mas eles nao tem acesso aos recursos belicos e tecnicos desses outros grupos, ate mesmo pq eles nao precisam
>>214413810>>214413815
>>214414095>eles nao tem acesso aos recursos belicos e tecnicos desses outros gruposDa onde você acha que vem os fuzis?
>>214413953Kaiji é mil vezes melhor.
E o que tem de tão errado numa intervenção americana? Se não fosse pelos americanos não existiria animê.
o médico me diagnosticou com balanite há alguns meses. provavelmente terei que fazer circuncisão, pois nenhum dos outros tratamentos funcionou até agora.
Eu faço parte da seita..>>214414272Por mim, troco não ter anime por destruir os gordos unidos sem pensar 2 vezes..
>>214414289era só ter ouvido o mario
Lembrete que o /bra/ combinou de se reencontrar no Paraguai se xandão e painho censurarem o tchã
Foca no meu bum bum
>>214414189talvez, o anime eu diria que é melhor, como kaiji veio depois acho que aprenderam muito com akagi. mas gosto muito de mahjong, mas kaiji pode até ter uma variedade melhor.é um tópico difícil, fukumoto é um gênio.>>214414272o ocidente deve cairhttps://www.youtube.com/watch?v=M_tMD5bTbLM
>>214414300>da seita.A seita qualquer um
Hell is Us recebeu nota alta no PSX Brasil por entregar uma experiência investigativa imersiva, sem marcadores ou guias, incentivando o jogador a explorar e anotar pistas como nos jogos antigos. Os NPCs têm importância real, missões opcionais surgem de forma orgânica e as masmorras apresentam puzzles criativos. A narrativa é profunda e recompensadora, exigindo atenção a diálogos e documentos. O combate mistura estratégia e simbolismo, com monstros ligados a emoções humanas. Apesar de alguns bugs técnicos, o jogo se destaca por sua atmosfera única, desafios inteligentes e por valorizar a paciência e envolvimento do jogador.
>>214414459kkk
>>214414028Não deveria ser o caso vale lembrar que ISIS e outras milícias também atuam como estado e recolhem taxas e oferecem serviços>>214414095Os equipamentos da milícia no Levante são principalmente katyusha RPGs foguetes de açúcar e caminhonetes o ISIS se destacou porque conseguiu capturar bases de exércitos merdas que nem o iraquiano que se desmanchava quando confrontado no mais já existe tráfico de armas e mercado negro abastecendo o país as facções estão bem servidas
>>214414300sem sacanagem, mulher com essa skin no bostil quando abre um canal no youtube/twitch parece q já ganha 50k inscritos automaticamenteq nem a bianquinha
>>214414840>e outras milícias também atuam como estado e recolhem taxas e oferecem serviçoso crime organizado também, e com mercado bem maior
>>214414870o anão que fala que br é igual pajeet ta certo
https://youtu.be/lMo90YcEaxgisso irrita o /bra/
sensação de tontura
KEK
Brasileiro é o indiano que toma banho olha lá a loirinha falando do Brasil essa é rosinha vou me inscrever dar like e assinar o canal celoko e se eu ver na rua eu paro para ficar falando da buceta dela
quero ver quem adivinha o que está no cartaz
Khrstadtख्रस्थद्द
>>214415339louco como não dá pra esconder os traços masculinos
>>214415339linda
>>214415478>louco>literalmente o esperado
>>214415499eu não consigo apontar oq exatamente faz o rosto dele masculino, mesmo sendo parecido com o da mãe, eu só sei q é homem
Não é hipocrisiaÉ métodohttps://youtube.com/watch?v=H8RQYSzuL3c
>>214415551e a metodologia da casca de kguos do universo em pauno seu kguos fica como?
>>214415533mulheres podem ter características consideradas masculinas, é normal. você provavelmente está relacionando outros fatores juntamente
Pra mim uma parda com uma cara decente tava ótimo
olha as merdas que o gordão gosta
>>214415533Porque a única coisa feminina ali é o "cabelo longo".Tampa a tela na parte do cabelo e você vai ver que é rosto de homem.Ele tem rosto de homem porque é homem, não tem nada de extraordinário nisso.
>>214415533Tem dezenas de diferenças e pra muitas nem existe cirurgia plástica kek
o gordão precisa ser estuprado pela NASA
>>214415221>abro o vídeo>pulo pro meio>"design inteligente">fecho o videosinhoSe não é ateu, então é burrinho.. Meio que simples assim..
>>214415774sonda kugal pra tirar o Pauno Kugos do gordão kkkkk
deixem vir a mim as coninhas e não as impeçam
>ain xique xique bahia >ain vira lata caramelo>ain lá ele
o retardado não linkou o fio novo aqui>>214415282>>214415282>>214415282