: Edição acabou Anterior : >>214495716
>>214518252Mas o anterior é esse >>214500077, não é o da capoeira..
>>214518252JA TEM FIO ATUAL SEU JEGUE CANALHA IMBECIL FILHO DE UMA CADELA IMUNDA PUTRIDA DO LODO
>>214518500o lerdão esqueceu de colocar o nome
>>214518500Ele só fez isso aqui para provocar os eurobichas
>>214518252É serio que não tem um único grupo/partido político que fala deportar haitianos?
>>214519592Quem impôs escravidão é depois um imposto gigantesco em troca da independência deles foi a França Quem invadiu e roubou suas terras foram os EUAPOR QUE A GENTE TEM DE RECEBER ESSES VIADOS?
Mulher eu nem olho na cara
>>214519656É pra negrificar ainda mais essa merda de país, por auê caralhos você acha que eles só mandam haitiano pro sul?
Bra morto plena 3 das tarde
Salmão, joga aí
>>214520130para suprir a necessidade da mulher sulista
>>214521318 Vai se fuder seu fetichista nojento
quero namorar um animeboiolinha....
>>214521709>>214520130Já fui para Santa Catarina e só tinha pardo e gente com cara de árabe. Andei toda a região de ItajaíEu era o mais branco em todo lugar que ia.Eu vi duas meninas loiras naturais com cara de brancas no mês todo em que fiquei láA maioria parecia esse Tuga doido aqui ou um pardo médio
>>214524013Sempre o mesmo cope paraiba
>>214524231E aí, ClebersonComo estão as coisas por aí?
>>214524619Kek
>ela e um gordão carecaseria bem legal...
>>214524273Chora maisEu sou paulistano das Perdizes
>>214526666zoomers não tem cultura, acho incrivel como eles são nostalgicos por coisas que não viveram, eles amam todas as eras anteriores mas nunca viveram nada delas. oq causa isso?
>>214520273
>>214526738Chora traveco
>>214526927verdade concreta.....
>>214526978CHORA MAIS
>>214527036>verdade concreta...
>>214527167
hoje tem jogo do bostil
>>214526927He harmed Argentina to stay in power. He wouldn’t win an election even against Manuel.
Power to true elections.
>>214527223conversa fiada.
>>214527361Chora mais, cadelinha do RamboTeu "Messias" é só uma ladrão de galinhas frouxo, como 90% dos bolsonaristasSó bandidos e canalhas hipócritas
>>214527223foi só isso que a CPMI desvendou até agora?
Só os retardados por aqui
>>214518252Não existe NADA positivo no cristianismo.É uma religião que cultua o sofrimento, a tortura, a humilhação.O símbolo mais sagrado dessa religião de psicopatas é um instrumento de tortura, a cruz.O deus dessa religião é um homem que foi torturado e humilhado de cabeça baixa, sem enfrentar seus algozes. Em silêncio.E esse homem, que aguentou todas as torturas sem revidar, se torna um símbolo de comportamento para os pobres.É uma religião que cultua o sadismo e o masoquismo.Quantas vezes vocês não escutaram algum crente falando em "o sangue de Jesus tem poder", "que o sangue de Jesus se derrame sobre nós".Ou seja, nessa religião de psicopatas sádicos, a pessoa se torna abençoada quando o sangue de um homem torturado é derramado sobre ela.E a verdade é que essa religião de masoquistas e sádicos, que louva o sofrimento humano e a tortura, foi criada pela elite romana para controlar escravos, servos e camponeses analfabetos, ignorantes de tudo sobre o funcionamento do mundo.O mote dessa religião de psicopatas e sádicos é "Jesus sofreu calado. Você deve fazer o mesmo para merecer o paraíso"Ou seja, é uma religião que promete a vida eterna ao miserável, ao explorado que aguentar todo o sofrimento, todas as humilhações e torturas que uma elite sádica e exploradora pode impor sobre ele."Aguente todas as injustiças do mundo em silêncio. Aguente todas a exploração, as humilhações e miséria, pois a recompensa está em outra vida, onde os humilhados serão exaltados"Religião de psicopatas, de sádicos, de falsos moralistas, de hipócritas, de masoquistas.
>>214527399mas foi o irmão do lula que roubou o INSS...... ao menos me contaram isso...
Eu tenho medo de morrer no trânsito
>>214527512eu queria morrer dentro de vc
https://www.youtube.com/watch?v=6kDL5mdNEOo>'Escravidão moderna': o que é a escala 996, que está sendo adotada nos EUA
>>214526667>sou paulistaComo dito, é sempre o mesmo cope de paraiba
>>214527427Muito bom esse copi cola..
>>214527427Deus te abençoe
>>214527839virou anjo....
https://youtu.be/LI1ThTPTDO0?si=QJ5WzwuaTIrjruNw
>>214526906O cara culpando meio mundo sendo que o sistema de donatários já existia em Portugal antes da colonização da América a elite lusitana na América surgiu sob a inquisição e o império tinha relações amistosas com reinos africanos que exportavam escravos para o Brasil inclusive comércio de escravos africanos era enorme no império sem contar que elites brigam em qualquer lugar do mundo é muito fácil simplificar as coisas e culpar quem eu não gosto na época era muito lucrativo ter colônia de açúcar e algodão
eu não sou esquerdista mas eu odeio angloides, puta que pariu, que povo narcisista do caralho.a pior coisa que aconteceu no mundo foi a inglaterra ter sido o maior poder colonial do mundo, eles espalharam o sangue e mentalidade deles pra todo ladotodo contato ruim que tenho nesse site é com esses retardados e sua diaspora, outros europeus são de boa, asiaticos são de boa, a maioria dos outros latinos são de boa
>>214527909Ele tá certo. Ele não falou que elite em si é um problema sempre, mas que a elite aqui do Brasil é uma das maiores culpadas pela situação do país, que é verdade. Só de terem orquestrado o golpe da República eles merecem o inferno 10 vezes
anões estou com vontade de jogar wow, será que vale os 40 reais? eu não devo comprar a expansão nem tão cedo. e tbm to cansado de servidor privado.
O inverno acabouJa esta calor de novo. O calor me irrita. Estou irritado.
estamos aqui>>214517334>>214517334>>214517334>>214517334
>>214528339Baseado, calor é lixo. Quem reclama do inverno brasileiro tem é que tomar no cu. Tu começa a trabalhar o frio já passa. Agora calor tu fica é cozinhando nessa merda
Internet de casa foi para o inferno como é bom ter infraestrutura de Japão
Tá caloures and eu já tumei maiores montões d suquinho hojie...Voy ficá aki daí... pois é...
>>214528347>fio sem títuloVou ficar aqui também.
Tem uns haitianos que moram numa casa perto de onde eu vivo em Curitiba. Pensa num povo que fala alto e que começa a brigar por qualquer coisa. Eu acho engraçado até. Só observo.
o animal colocou o previous no título, tá loco
Não dá para saber qual fio é pior parabéns
pq o micto nao pode lutar jiujitsu? pq ele n sabe dar golpe kkkkkkkkkkkkk esteja preso, otarioooo
>>214528824Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ daí eu vó ficá no trópicous q ficá + tripudinhano bozistas... kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>214528824Essa foi boa www
o que significa quando um homem coloca o braço nas suas costas suadas na academia na hora de se despedir? reflexo do dia dia normal? alguem que nao liga para suor? gay?sou homem mas tbm sou meio femininoe pq virou 120s as replies no /int/? desde quando?
>>214528985>pq virou 120s as repliesÉ em toda board, toda vez que você posta em um IP novo tem que esperarUns meses atrás era 15 minutos, mas diminuíram
>>214528985Não significa nada. Apenas amizade.
Minha academia tem aula grátis de boxe, Muay Thai, pilates e alongamento. Pensando em fazer algo.
>>214529182achei isso mas corajoso ele colocar a mão nas costas de outro homem suado
>>214528985vontade de comer seu cuzinho gay anão
>Auditora aponta que entidade sindical petista embolsou R$3,6 bilhões dos aposentadosagora observe os vermes esquerdistas pincelar alguns factoides da CPMI pra tentar culpar o Bolsonaro
>>214529321>sindical petista embolsouNormal. Todo petista é um criminoso latente, no mínimo. Nunca deixe dinheiro perto de um petista, vai perder.
>amigo me chamava pra jogar todo dia baldurs gate 3>o melhor amigo dele compra silksong>eles voltam a se falar>sou completamente esquecido por diaspq senhor....
so fazer amigos novos, to fazendo dois amigos na academia e um deles vai dar frutos online
>>214529458meus amigos irl não jogam nada....
normies so jogam cs e fifa>>214529219Muay Thai é muito bom, pedrinho
O chapéu falou que a Carolsinha Chapéu pertence à hufflepuff..
faça novos amigos
nao tenho amigos
>>214529627me obrigue
ja vi uns 3 "influencers" fitness falando bem de salsicha, que no caso é o PIOR ultraprocessado. será que tem um lobby por tras dessa mudança deles? https://www.youtube.com/watch?v=fyX_n1NfkeY&t
boa noite macacinhos
Meu único amigo é um pleb que só joga em consoleIntankável
>>214529434>>>214529458>>214529627>>214529631eu sinceramente vou desistir de fazer amizades, ao longo de 30 anos todas elas me frustraram, todos os amigos que eu fiz eu era secundario e descartavel na relação, até mesmo o mlk que eu dei monitor, cadeira gamer pq eu achava que era meu brother (e pq eu era retardado) caga pra mim hj em dia. acho que ja passou da hora de aprender a lição
>>214524275Como faz pra ter uma assim?
>>214529876Ele te deu alguma coisa pra justificar você ser paypig dele?
>>214529900"amizade" somente isso, quando ele tinha as idealizações suicidas eu o ajudava etc mas ele nunca fez nada por mim, só começamos a "amizade" pq a minha dele (que eu conhecia previamente) o me apresentou e eramos parecidos (incel,shut-in,fudido) então quis construir uma amizade
eu pessoalmente já parei de "buscar amizades" faz muitos anos jáache uns hobbies e seja feliz
>>214529900Que pensamento mais mesquinho.. Eu não me arrependo de nenhum presente que dei, deixou as pessoas felizes..
hi frens
>>214528824kek
>>214529219>pilates e alongamentoPara mulher.>boxeSe quer aprender a não morrer na rua.>Muay ThaiSe quer aprender a fazer lutinha no ringue.Boxe é melhor que muay thai pra vida real. Simplesmente pois movimentação é mais importante que qualquer outra coisa. Olha no youtube e vai ver uma dúzia de vídeos de boxeador batendo em mais de um sujeito na rua. Um sujeito que luta muay thai iria ficar parado no mesmo lugar e acabar agarrado e morrendo.
>>214530049Nta mas pau no cu das pessoas, anão. Concordo que não tem que se arrepender de dar presentes porque, na hora, nas circunstâncias e com as informações que possuia, decidiu que era o melhor a se fazer. Não se pode ou deve viver no futuro, ou no passado. Mas por que se importar de deixar gente que não valeu a pena feliz? Fodam-se. Se pudesse apertar um botão que me trouxesse meu dinheiro de volta e tirasse da pessoa apertaria.
>>214530534Eu nem falo com meu pai já que ele não prestava, então entendo seu ponto de vista..
não entendi qual é a graça desse hollow knight, vi umas gameplays e parece aqueles jogos que eu jogava no dynavisionprefiro muito mais jogos em 3D tipo gta e red dead 2
>>214530694Soulslike 2D de besouro
We are the best from heaven sent, yeahCrowned in light, forever blessedAbove the rest, we soar and shineAngels of fireDivine divine divineDivine divine divine
>>214530605Não me diga que o animeboiolinha tem daddy issues
O paums d qjus: + q 1 lanches... oma eranças...Oma curiosidads gultural tipicaments brazilera q gonguistas paladaris d nortes a sules do paízes ser o paums d qjus nhé... moito + doq 1 simplis salgadinhos daí... elie ser 1 pratimónius and ezemplo facilants d relisinhéncias gultural...Sua origes remonda ao séculus XVIII... in minas gerales... com oma escassezes d farinea d tigros... q era importadas and super carinha... as cozinieras menera pricisabam tar seno criatibas nhé... elias pasaro a utilizares a farinea d mandjôucas (provilius)... abondants no brazio daí... and misturaro com qjus (geralments 1 qjus menero corado q sobraba apóis amadoreceres d+) and ôvus...O resultadinho distuos foi oma eguaria lebes por fôuras... macia and "xerosa" por drentos... com 1 saboures inconfundibles... o paums d qjus ser pordandos 1 legadous diretinho da inbentibidads dos escrabinho and das cocinera da époucas... transphormano ingredinhents simplis and dispolíbeis in 1 simblos d acolimentus and saboures...Hojie elie ser 1 item obrigatórious in cualqueres cafesim da maniãns... lanchinho da tardes or reuliões d fámilias... representano nope apenas o saboures d minas gerales + 1 pedacinho do calourousos coraçãosinho do brazio daí... pois é...
>>214530049Ficar dando presente caro pra alguém que não faz nada por você só torna a amizade esquisita, no pior caso a pessoa sente que você tá desesperado pra agradá-la e tira vantagem de você
>>214530804"Issues" implica que tem alguma coisa não resolvida eu acho.. Algum problema que ainda existe.. Então não, não tenho "issues"..
>>214530847obviamente o animefag não tem qualquer experiência de vida interagindo com humanos 3D
>>214530847Ah sim, concordo.. Tava pensando em coisas tipo livros, chocolates etc, não muito caros.. Outros presentes mais caros dei foi em casamentos e coisas do tipo, que é apropriado..
>>214530808seja minha esposa....
>>214530808Legal, não conhecia a história do pão de queijo..
>>214530994Mas e a história do Pauno seu Kugos mlk kkkkk você conhece, não é mesmo?Peraí, você não ouviu falar? Daquele Pauno Kugos, o gordinho que deu um pulinho "mortal" em cima do judedo no culito? No meio do dia, o cara gritou: "Chega, seu judedo velho! Tá fedendo a mofo com essa sua fézinha aí, já passou da validade! Se agarra na vida, mas a alma já bateu as botas!"O Pauno Kugos, com sua pancinha saltitante, pulou no judedo e… PLOFT! Espatifou o coitado. Dizem por aí que ele matou o judedo, mas cá entre nós, o Pauno só deu o empurrãozinho final. A culpa é nossa, minha e sua! Fomos nós que matamos o judedo no culito!Mas como, meu chapa? Bebemos o mar? Usamos uma buchinha mágica pra apagar o horizonte? Que que a gente fez quando soltamos a Terra do Sol? Pra onde ela tá indo? E nós? Será que estamos caindo pra sempre, tipo um tombo eterno? Pra cima, pra baixo, pros lados, pra todo lado? Ainda existe cima e baixo, ou estamos perdidos nesse vazio gigante? Tá sentindo esse ventinho frio do nada? A noite não tá ficando cada vez mais escura?O judedo no culito morreu! E a culpa é nossa! E agora? Como a gente vai se perdoar, sendo os assassinos dos assassinos? O que tinha de mais sagrado virou purê embaixo da nossa bunda, e agora? Com que água a gente se lava? Que tipo de ritual maluco a gente precisa inventar? Será que essa cagada foi grande demais pra nós? Pra aguentar o tranco, não precisaremos virar deuses?Foi a maior cagada da história! Quem nascer depois da gente vai olhar pra trás e falar: "Caraca, esses caras eram foda! Mataram o judedo no culito!"
>>214531024Todo mundo já conhece, não precisa repetir..
>https://www.youtube.com/watch?v=RCryTG4iKxEestamos aqui
vou fundar um novo partido político e esta será a bandeira, o que os anões acham?
me parece familiar
Manas q ousadias... o carinhas feis mó arrombous na plaquinhas... meo deos du céu...SAD MAD HAPPY videohttps://www.youtube.com/watch?v=whMKb96-0hs
Estamos aqui.. Episódio 6..
jogando the sims medieval
Vontade de morrer, bicho
>>214531839não faça isso rica games pense em todas as trapzinhas que você não comeu ainda
bot
oi
Acabei de cometer um erro gostaria de estar falecendo
relaxa babaca, visualizar e consumir é feijoada
Vamos ser Hexa caralhoA nossa hora chegou.
Nada a ver com isso
Daí pra tarem sabeno da musiquinias... pois é...lunar2: eternal blue openinghttps://www.youtube.com/watch?v=HGwLZsQIEM4
Então esse é o fim do /bra/.
>>214532941aff descascou a casca do kugos, agora chora, fica aí falando sozinho
Daí taremo acompaniano os msxizes da sayakas... pois é...I Bought 4 MSX Computers on eBay: Can I Fix Them All?!https://www.youtube.com/watch?v=2hPbCTyecwk
>>214533175você tá muito quietinha hoje tá tudo bem?
rapaz eu achava que minha ex de 2023 era danificada mas conheci uma muito pior
/bra/ ta nas ultimas mesmo, dou 2 anos no maximo
bora geral parar de postar
joguei hollow knight, não curti, não é meu tipo de jogo
>>214533808e qual é o seu tipo?
stop bullying gringas
>>214533945soulslike, rpg e fps
>>214533945Fair skinned, blonde and blue eyed girls
>>214534081tudo puta
o que acham deste video?https://www.youtube.com/watch?v=Aeq96RJvxU0