Związek Przyjaciół Anime
>>214596709we don't link new edition because of the faggot spammer
hola amigos muy bien edicioole oleale ale samba di janeiro
>>214597128https://h.uguu.se/YBSurVHW.mp4
>>214597182To bezpieczna przystań na wypadek powrotu spamera
>>214597408>powrotu spameraskurwiel tu cały czas siedzi i bota ma odpalonego 20h dziennie
dostaje w r6 bonusy za to że nie zabijam własnych teammateóww ten weekend dwa dopalacze trzy dniowe wpadły i 2,5k rozgłosu
>>214597536Co jest nie tak z tym draniem?
Idę wziąć kąpiel
>>214597835jest ass blasted o to że postujemy anime i nie gadamy o polityceo inne rzeczy pewnie też
KURWAAAAAAAAA polska
>>214596709Quero ver a associação dos amigos do Pauno seu Kugos mlk kkkkk
kochamy polskę
Jem doritosy, ryż i fasolęEstou comendo doritos + arroz+ feijão
>/polska/Coincidência. Eu tô ouvindo Behemoth no momento.
>>214597015meditado.https://voca.ro/1a0z2yhvoWhY
>>214598324Até que essa garota é bonita.
>>214598306Behemoth só era bom nos dois primeiros albums.
>>214598251Anão kikuri meu amigo <333(anonimowy kikuri mój przyjacielu)
Não gostei, aqui nesse fiosinho tem gente falando em português errado.. Hora da jantinha vendo o Vietna..https://www.youtube.com/watch?v=fcvdUOQeiwEBRINCANDO COM A SORTE NO VIETNÃ
ah sim, vamos usar somente jovens moças loiras, na flor da idade, virgens e mais bonitas do que 90% das brasileiras nos nossos anúncios, isso com certeza não vai atrair justamente o tipo de pessoa que nós condenamos.
>>214598353The Apostasy é um clássico. Na verdade nenhum albúm deles decepciona.
o farma
fica mais fácil de copar se você imaginar que tudo já está predestinado
no trabalho umas colegas disseram que eu sou um bom partido
o pênis de vocês é aparecedor ou crescedor?
>>214598522case com elas
>>214598448Engraçado como os paíse desenvolvidos parecem fazer questão de abrigar só o que imigrante do tipo mais execrável possível. Pessoas como eu, ordeiras e pacíficas jamais conseguiriam o visto de trabalho nesses países.
se não for rodada e bonitinha pra mim já ta ótimo
bostileiro tem uma necessidade de chamar a atenção de gringo...
eu aceitaria uma mulher mais velha sem problemas se gostasse de mim
>>214598487Sventevith e Grom são os melhores. O resto nem é black metal de verdade.
Vermelhinha dificil de engolir.https://www.youtube.com/watch?v=0vdv_5eDahM
>>214598324É isso, ninguém é igual, inclusive quando comparado a si mesmo.A ideia é mostrar como estamos constamente marcados pelo que pensamos que somos e a partir disso criamos a nossa identidade, ao ponto de que essa soma de marca se torna o que pensamos que é a nossa essência, então vem a preocupação em manter essa identidade e o medo de perdê-la, então o objetivo da vida se torna a necessidade de estar bem apresentável porque as marcas se tornaram o meu eu.Então por isso o "acabei me tornando a marca", porque eu quis, quero e irei querer ser o que as marcas me fazem identificar o que eu penso que sou. Quando eu indago "se realmente teve alguma identidade em algum momento ", estou trazendo o despertar para o agora, onde não há marcas, onde não há distinções entre identidades. Onde o ser agora é a integração com a presença.E aí, claro, como bons seres humanos com um sistema nervoso viciado em narrativa...a gente corre de volta pras marcas.Pra se sentir alguém.Pra sofrer com alguma coisa que tem nome, ou pra se alegrar.Mas o agora não liga. Ele continua aqui.Incondicional. Indiferente. E completamente cheio de tudo que existe.O truque do teatro.Esse teatro é apresentado em frente a um espelho onde o mesmo ator se vê em duas histórias diferentes.Se possível, releia considerando esse contexto, onde estamos falando com nosso próprio ego em frente a um espelho.
>>214589334sexo
Os IPs poloneses sumiram. Só tem brasileiro agora.
>>214598594Haha... :^)
queria ser ordenhado
>>214598660O nome é blackened death metal e eles são mestres nesse subgênero. Não é um subgênero inferior ao black metal.
>>214598731Black Metal é mais trve.
FIO VERDADEIRO:>>214598756>>214598756>>214598756Enfiem a polonia no cu
>>214598275smaczne połączeniesmacznego/na zdrowie