edição bandidos de togaanterior: >>214800034
o que será que meu crush vai pensar qnd eu falar pra ele que doei sangue e por isso n fui treinar com ele ontem
Recomendação de leitura :>>214807271>>214807271>>214807271
>>214806601é pq a black é dificil de engolir, mas quem consegue é isso ai mesmo desistir e parar de correr atrás de cenouraalguem como o rehab ou o stardust, que meio que ja desistiram, o rehab nunca comeu buceta mas o stardust ja foi casado e o carai a 4não quer dizer que o caba vai se matar ou deixar de ter alguma diversão na vida né, mesmo sexualo assunto é complexo vcs normies querem tudo sintetizado que nem um algoritmopra vcs é ou 8 ou 80, o cara consegue uma namoradinha e já é chad blackpill defeated ou merda do tipo
>>214807218it's over pra atração genuína, nesse vídeo mesmo o rehab explica que se for só pra um sexo com uma novinha, você ainda conseguemas olha a cara que ela tá fazendo, claramente não é atração genuína essa porrahttps://www.youtube.com/watch?v=lNvBOjJbZCc
>>214807325Não pode machucar as garotas anime.
>>214807338
A história inocentará Jair Messias Bolsonaro
grande parte tbm é aceitar as mulheres como elas são e que normies não são culpados de viver a vidinha deles em autopilot
blackpillado cala a boca
>>214807338próximo a ser grimmado
>>214807352não falei nada dissosó não entendo a lógica de consumir conteúdo já que it's overconsumir o mesmo conteúdo repetidas vezes é como uma alimentação mental/psicológicaum blackpill que genuinamente acredita que it's over, ele teria desistido completamente e isso seria um nao-assunto pra eleo que parece vendo de fora é que o blackpill precisa continuar voltando nesse conteúdo pra alimentar a fé dele que it's over, e não que ele genuinamente saiba isso (como alguém normal sabe que 2+2 são 4 e não precisa voltar nisso pra não esquecer)
>>214807372sera que isso não indica que o público blackpill é um grupo/setor específico que valoriza atração genuína acima de tudo?porque o restante da sociedade, mesmo outros truecels, não parece ligar tanto pra issoparece que é menos sobre ser it's over e mais sobre eles quererem algo específico (genuidade na atração)
estou lendo um livro onde uma mulher de 35 anos come um guri dimenor (me projeto no guri)
No videosinho da jantinha de hoje vamos aprender a programar..https://www.youtube.com/watch?v=NdyWfdFr8KgVedal Tried Teaching his Daughter how to Code
os normalfags consideram atração genuína eles ficarem fit, ganharem dinheiro e virarem social causar atração nas mulheresmas pro blackpill isso seria atração negociada, o blackpill parece querer ser desejado por quem ele naturalmente ésó que a automudança não parece problema pros normalfags
por que o blackpill só considera atração genuína se for por quem você já-é (quem você é no presente ao invés de quem você pode se tornar no futuro)?
>>214807593blackpill ta sempre certa
Eu simpo mulher na net no anonimato, mas ao vivo finjo que elas nem existe. Tô certo!
>>214807454it's over é só a ponta do icebergtem que saber como navegar o mundo sob essa perspectiva e por vezes isso é contra-intuitivo, é por isso que se faz conteúdomas vc esta certo, uma boa parte talvez a maioria não conseguiu integrar isso como parte da sua mentalidade existe uma dissonancia entre o que eles falam abertamente e os sentimentos que nutrem para o futuro, veja os videos do rehab onde ele constantemente desafia certeiramente as noções do próprio público de como o mundo funciona sobre a perspectiva redpilltambém existe uma questão de comunidade, as pessoas dessa comunidade se sentem sozinhos e esses canais e foruns acabam sendo fontes de interassão social
>>214807662tb finjo que nem existem mas é porque tenho medo
o blackpillado se apaixona na gostosona e fica putinho quando a normie se apaixona no gostosão
blue pill>apenas seja você mesmoredpill>mude sua aparênciablackpill>não adianta, você nunca vai comer ninguém
>>214807650qual resposta pra essa dúvida >>214807637
>>214807515quem q gosta de ser usado?chad tá comendo sem esforço HOJE agora>>214807637mulher só quer saber de quem já está na linha de chegada, não de quem tem "potencial"
>>214807689basicamente isso
>>214807577Tampa? Preciso comecar
>>214807678>veja os videos do rehab onde ele constantemente desafia certeiramente as noções do próprio público de como o mundo funciona sobre a perspectiva redpillpoderia comentar um pouco mais sobre? fiquei interessado nessa descriçãoesse último parágrafo faz sentido também, nesse sentido de reunir uma comunidade é completamente legítimo, o primeiro também
o que é atração genuína
>>214807679Medo de acontecer o que?
O blackpill esta completamente certo. Estamos nesse mundo pra sofrer, ja dizia a Biblia e o proprio Budah.
o blackpillado é um covarde
qualquer pessoa, homem ou mulher, que se sente atraída por você, se sente atraída por um motivo;
>>214807695
Cancei. Começando NOFAP pra sempre agora.
>>214807798
>>214807593o problema é que atração negociada não garante porra nenhumavc entende que ela quer ta com o chad? vc é só a carteira ou o anel que que ela põe no dedo como simbolo de statusapareceu o chad ou um betinha melhor ela pura fora do barco, se isso não é problema pra vc oksó que vc tem que reconhecer que o amor, companheirismo e o sexo que tu vai ter nunca vai ser o amor, companheirismo e o sexo que ela vai dar pro chad, além do mais pra começo de conversa vc vai ter que se virar nos 30 pra ter uma migalha do que ela daria pro chad na primeira noiteisso se tu nao tomar um chifre no meio da testa, ou ficar chupando o dedo num divorcioessa é o erro do redpill ele acha que atração negociada segura muié, ele acha que se a muié for assim ou assada ele consegue segurar, mas é mentira. Hj em dia o que não falta é opção e sempre vai ter uma grama mais verde pra ela pastorar
>>214807795Sim. Se você for chade ela se atrai pelo que você é, se não for ela se atrai pelo que você tem.
>>214807689>>214807714não parece ser tão simples, porque se o problema fosse só transar, prostituição é a profissão mais antiga do mundo e até salário mínimo transa com prostituta no bré um tipo específico de sexo (na verdade amor) que o blackpill parece buscar>>214807695se for só pra sexo? o que importaria a pessoa estar me dando por interesse? é só sexoa menos que a blackpill não seja sobre sexo, que é o que me parece um pouco >mulher só quer saber de quem já está na linha de chegada, não de quem tem "potencial"concordo totalmente contigo, mas ali eu me referia não à mulher crescer contigo, e sim que a atração causasa pelo desenvolvimento é legítima, mesmo que seja puro interesse
>>214807819
Ninguém sente atração genuína por barangas no entanto
black bill
>>214807843
vou postar um story na bmw do meu papai
>>214807821tudo isso que você falou é sobre relacionamento e visando algo pra vida, ou pelo menos um relacionamento mais sério, com mais confiançasó que se é sobre relacionamento, então não é sobre sexoe se não é sobre sexo, a questão da atração é meio ambiguaa mulher quer tá com o chad porque se atrai por ele espontaneamentesó que se o homem só quiser sexo, que diferença faz se ela se atrai nele ou não?é esse que é o ponto: quando falamos atração em português, a ideia que dá é que é sobre sexosó que o blackpill quando fala it's over, parece muito mais estar falando de relacionamentos sérios como casamento
Queria uma assim
>>214807926isso ai é um homem
>beta backup bitchIsso é literalmente o que o pedrinho e o transnime são pra Salmão. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>214807944Só amiguinho.. E deixa ela em paz, ela não tá nem aqui pra se defender.. Coisa de covarde falar mal dos outros pelas costas..
Postar estori na bmw do papi todo mundo quer.Limpar os vazamento de oleo da bmw ninguém quer.Não me quota.
>>214807966Cala a boca, corno
passei uma bmw a 210 no meu astra e ela nunca mais me viu
>>214807976Vem calar
>>214807732>poderia comentar um pouco mais sobre? fiquei interessado nessa descriçãoexemplos:>nego acredita que vai melhorar, que tem como voltar pros anos 50~60 onde você garantia um casamento (com sexo, companheirismo, filhos) sendo um homem trabalhador médio>gente que acredita que é só fazer looksmaxxing cirurgia, tomar bomba o caralho a 4, sendo que mulheres valorizam muito mais aqueles sinais de genetica superior relacionado a proporção do corpo como ombros, altura, musculo é meio que irrelevante nesse aspecto. Looksmaxxing de verdade é questão de cirurgia plastica mesmo, tem coisa que simplesmente é melhor nem mexer>tem um pessoal que acredita que é só nao falar com muié, e agir que nem retardado o tempo todo, blackpillando geral na firma e isso OBVIAMENTE vai fazer vc se foder bonito>a ideia errada de que é só se mudar pra algum shithole, pegar uma marrom qualquer e levar pro teu país que vc garante a esposinha feliz e fiel pq os thirdies não sofrem os mesmos problemas do mundo ocidental desenvolvido
>>214808012Passa o endereço, babaca.
>>214807973>>214807973>>214807973>>214807973
>>214808012Você não é eu entretanto.. Tõ ocupado jantando e assistindo videosinho..
par eu posto um story na bmw do meu paiimpar nao
Falar por treze horas não podeMas relatório de oitocentas e oitenta e quatro páginas pode
>>214808025São José do Rio Pardo, SP. Aparece aqui na Praça da Matriz se tiver coragem, arrombado.
atração (sexo) -> conheceu -> aprovou -> se relacionou seriamenteao meu ver essa que é a ordem do que acontece na realidadeo blackpill me parece usar a palavra atração de maneira a englobar isso tudo num pacote só, enquanto que as demais pessoas só usam atração pra se referir ao primeiro ponto (ser sexualmente atraente, ou se tornar "sexável" (mesmo que por atração negociada))
>>214808050Foi uma coisa de outro mundo ver o Fucks tentando fazer um trabalho completamente técnico ser ostracizado por issoE olha que ele não é nenhum santo
>>214808036Teje amaldiçoado.
>>214808080Delirou
zeitona preta é uma delícia
>>214808116Aprecio o esforço de editar a imagem pela piada. Bem memado.
>>214808024não entendio 1, 2 e o 4 me parecem a perspectiva blackpill normalsó que naquela mensagem você tinha dito que o rehab (não conheço, estou supondo que seja produtor blackpill) às vezes faz/fala coisas que desafiam o senso comum da comunidade blackpillo único que me pareceu desafiar é o terceiro porque eu vejo bastante isso (blackpills pregando a blackpill, sendo que ao meu ver, já é perigoso socialmente ficar falando da red, o que dirá da black)>tem um pessoal que acredita que é só nao falar com muié, e agir que nem retardado o tempo todo, blackpillando geral na firma e isso OBVIAMENTE vai fazer vc se foder bonito
...
se a sua vida não é tipo um anime você está vivendo errado
>>214808050>>214808114Esses caras que já alcançaram o máximo da carreira na vida costumam pensar sobre legado histórico e essas coisas.Fux provavelmente só quis deixar registrado na História que, nesse momento histórico que estamos vivendo, teve 1 (um) que votou diferente.
>>214808162Obrigado, mas você não vai escapar da maldição da bmw.
>>214808148você é o slipsimp
>>214808241Chegou o protagonista de Pauno seu Kugosu mlk kkkkk~
Sou anticomunista
Queria lutar com o Fux
>Falar por treze horasSe fosse no meu trabalho, em 20 minutos já teriam metido um esporro e mandado ele chegar no ponto.. Temos mais o que fazer, fale mais rápido e de forma mais breve..
>>214808303Será eliminado então.
>>214807338ele disse isso mesmo? não é possível
>>214808312Já entendemos Salmão
>>214808277Não, só que dá pra mudar. Já percebi isso. Não dá pra dizer com rodas mas acontece de alguém começar a gostar de você. Ou como os normies costumam chamar popularmente "pintar um clima".
Based
>>214808353ué, isso é literalmente o primeiro pontoatração não precisa ser à primeira vistasó precisa ser atração (atrair a por b)
MITOOOOhttps://www1.folha.uol.com.br/poder/2025/09/bolsonaro-entra-para-a-lista-de-dez-chefes-de-estado-condenados-por-golpe-no-mundo.shtml
>>214807923grande parte da mentalidade blackpill não é que é impossível ter sexo ou relacionamento é que o custo do sexo ou do relacionamento esta se tornando inviável, o famoso “the juice isn’t worth the squeeze”se vc quer só sexo ai não é impossível não, a ideia de que it's over é só memeda pra vc comer, vc só nunca vai ser amado da mesma forma que o chad, nem conseguir construir algo muito duradouro sem um esforço tremendomas até sexo casula é foda pra quem não é chad, custa muito, tem que botar o shape, aprender a chavecar, pagar lanche, bebida, droga, gastar meu tempo tendo que ouvir um monte de bosta, aguentar amiga/amigo chato dela, pra conseguir uma migalha de buceta??? pra que? pra eu poder dizer que fui eu que fui lá e "conquistei" ela, sendo que semana que vem ela ta sendo conquistada por um igual ou pior que eu, ou ta dando pra um cahd aleatório que ela conheceu faz 1 hora atrásse for pra ter só sexo, só sexo mesmo, não é melhor pagar? se vc botar no lápis vc vai ver que sexo casual custa caro pra caralho tbm pra maioria dos homens
queria participar de algum evento
Esse militante pago é que nem aquele pessoal entregando papelzinho na rua: chato e ignorável.
Vocês acreditam na revolução brasileira?https://youtu.be/zvJasysyBe4
>>214808408entendi seu ponto, mas então blackpill e redpill são mais parecidos que eu pensei inicialmentesendo que blackpill diz que não compensa tudo isso, enquanto que redpill só lista os itens que é precisoseria +- isso?
Foda-se vcs e a vossa tristezaESTOU EM PÉ DANÇANDO OUVIR LET IT HAPPEN AAAAAAAEHOOOOOOOOOONÃO TEM COMO NADA DAR ERRADO NA MINHA PORRA
>>214808401Não tem essa ordem. Dá pra acontecer o oposto também.
fato
>>214808474Seria legal se alguem desse um tiro nesse cara
>>214808496? eu descrevi o processo na ordem que acontececomo que seria o oposto disso na prática?
>>214808515lacrou
>>214808515Cavillzão é tchola no entanto.
>>214808515O problema é justamente esse. Homem se rebaixa e ainda se orgulha disso. Os homens deviam aprender a ser mais interesseiros, egoístas e a priorizarem suas próprias vontades acima das delas.
>>214808524por que a extrema direita é tão violenta?
>>214808577Esta acontecendo, olhe as ultimas estatisticas de relacionamentos.
>>214808598Ele quis dizer um tiro de porra
>>214808577minha única vontade é amar
Não gosto do Danilo Gentili, mas vi um short dele em podcast dizendo que quando a mina que só tá pegando começa a querer se fazer de sonsa, esquecer objetos pessoais na casa dele, "ir ficando" como dizem, ele já chega mostrando pra ela as contas da casa dele e perguntando "e aí, qual delas você vai pagar?" E elas fogem na hora.
>>214808515Ué, mas o homem médio é um fodido que não tem nem uma casa de 300 mil reais quitada.. E o homem médio é casado..
>>214808515tiltou as sistas kkkk
>>214808653Mulher faz muito isso e incrivel, nao sentem nem vergonha. E tipo um mendigo se encostando.
>>214808617Sou um pouco pessimista a esse respeito. O homem médio é escravoceta pra caralho. As mulheres não precisam virar boas, só precisam dar umas migalhas que a maioria dos homens volta atrás. Pra mim me parece que é mais que a hipergamia delas tá tipo inflação disparada, incontrolável, e elas não estão aceitando nem mais os 7/10, e só querendo 8 pra cima, e preferindo ficar sozinhas.
>>214808652Tá umas décadas atrasado já. Esse bonde já passou.
TO DANÇANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
sera que eu compro o galaxy 1 e 2 ou mando meu switch pra são paulo pra desbloquear
>>214808730A hipergamia ainda acontece, elas ainda estao dando pra 20% dos homens, os chads, mas os zoomers estao acordando e a taxa de solteiros depois dos 25 esta so aumentando e natalidade diminuindo.
>>214807926um
eu ajudei salvar uma vida doando sanguesinto me bem
Oie :3
>>214808714Elas fazem porque funciona. Os escravocetas são muito emocionados então facilmente tomam um chá e começam comer na mão delas. O negócio é que gente tipo o Gentili já se fodeu muito na vida apesar de hoje tá bem, então pra enganar alguém assim tem que ser muito expert. Eu não estou bem de vida igual o Gentili, podem já me fodi muito nessa vida, e por isso não é qualquer uma que me engana, eu mesmo corto rápido se começar a notar que estou me apegando.
>>214808524Você não vai fazer nada 1/100.
Parece até ironiaQuerer viver um amor no século da putaria
>>214808653>vagabundo só sai com vagabundaSemelhante atrai semelhante. Essa redpill ninguém quer tomar.
não posso doar sangue pq tomo olanzapina
>>214808490Sim, elas são parecidas. e é mais ou menos isso que tu falouEu nem tenho tanto descontentamento com redpills mais sérios, é que virou muito mainstream, ta cheio de grifter e gente falando besteiras tremendas que mais ajudam que atrapalham quem não é chad e quer montar uma estratégia eficiente pra quer ter sexo casual.Ei mas na blackpill tbm é assim, muita gente falando que "it's over" sem explicar direito, e que vc deveria se contentar com namorada AI como suporte emocional, que puta não vale a pena pq buceta é um invenção do demiurgo, e se uma mulher chegar perto vc tem que sair correndo ou vai ser preso.
Eu queria ser uma garota japonesa
>>214808809Só que aí que tá. Os zoomers estão desistindo porque desistiram da mulher moderna? Ou será que desistiram apenas porque viram que já não iam ser aceitos (hipergamia hiperinflacionada)? Eu aposto muito mais no segundo. Se os homens tivessem mesmo desistindo das mulheres, eles não estariam online tentando "acordar" elas que elas estão pedindo demais, teriam só tacado o foda-se e deixado elas quebrar a cara sozinhas.
Os comunistas brasileiros não têm nem 10% do parlamento nem uma milícia e já ameaçam metade do mundo de morte e perseguição é speedrun de impopularidade a esquerda latina é um show de intolerância e antissemitismo
>>214808900Chegou o cara que acredita em The Secret e astrologia.
O que a Sabrina Carpenter quis dizer com isto?
>>214808870Koé, tá tudo?
>>214809020geradordelerolero.com
cala boca betinha modas
quem tiver a maior rola no /bra/ tem obrigação de casar com a gio
>>214809144sai fora
dançando aqui
Que sites vocês acessam além do chan?
>>214808982>Os zoomers estão desistindo porque desistiram da mulher moderna? Ou será que desistiram apenas porque viram que já não iam ser aceitos (hipergamia hiperinflacionada)?No contexto atual nao existe diferenca. Eles NAO vai ser aceitos na idade que querem pela maioria da mulheres modernas.
minha prima
>>214809144Não achei meu pau no lixo.
Real ou barça?
TO DANÇANDO AQUI PENSANDO NA VIDA
>>214808872Infelizmente e assim mesmo. Nao tem muito o que fazer, mas esta mudando aos poucos, ja que alguns homens estao comecando a cortar contato total.
>>214809025Estou falando a verdade. Nenhuma moça decente vai querer ser marmita de comediante.
>>214809215Nao estupraria porque ela nao merece.
>>214809215Posta mais. Já bati pra essa imagem umas três vezes.
>>214809071ouvi falar que a salmão se parece muito com ela
>>214809222Mais ou menos. Se tu for bundao, a beleza nao ajuda muito. Ja perdi mina simplesmente porque nao cheguei na hora certa, so depois fiquei sabendo que ela queria.
Hipergamia inflacionado, qualquer Cleiton pagando prestação da moto arruma uma mulher numa boa. Vocês vivem no mundinho do raiam
>>214809203Hoje não faz diferença, mas uma hora essa bolha vai estourar. E é aí que vamos ver se os zoomers foram mesmo full mgtow ou se são só pedrinhos (assumiriam velha rodada só pra não ficarem sozinhos). Eu falo isso porque na gringa já está saindo matérias sobre "marry down", "date down" etc, falando sobre se não é o caso das mulheres mais velhas casarem/namorarem com novinhos e com homens mais pobres. Ou seja, a mulher continua com 99% dos problemas de mulher moderna, apenas dá abertura pro betinha brilhar (igual 15 anos atrás quando eram chamados de capitão salva-puta). É aí que nós vamos ver se os homens hoje realmente deram as costas, ou se apenas desistiram de tentar porque as mulheres desistiram deles antes.
>>214809331Cleiton pega cleidiane, amigao. Se for isso que voce quer e so ir em qualquer favela da sua cidade.
>>214809087ala o groomador do fio sem vergonha
porque tudo à direita de social-democrata é considerado como extremista enquanto partidos comunistas apoiam revoluções bolcheviques livremente?
eu tento melhorar às vezesmas daí minha cabeça larga um "quem você pensa que é?" e acabo pior do que quando comecei
Hora de jogar hogwarts legacy, mais interessante do que ler papinho de incel fracassado..
>>214809267O que é moça decente? Onde habitam? Onde frequentam? Sexta-feira no Globo Repórter.
Antissemita de bosta
>>214809331cleiton pega favelada virada no loló com 2 filhos de pais diferentes em casa criados pela vó
>>214809405Vá e não volte
>>214809380Não, o Cleiton vai pegar a filha do Donald Trump igual nos meus filmes e quadrinhos. Ela vai pegar o avião e pular de pára-xota direto no barraco do anão.
>>214809274oq você faria com ela
>>214809330se ela quisesse, ela teria chegadose ela deu as costas, você não era uma oportunidade imperdíveltoma aí uma pill difícil de engolir
Grome é o cu da puta da tua mãe, aquela veia dadeira.
>>214809455Já tô, tá aqui aberto no monitor direito..
>>214807833ou seja, só aparência?
>>214809401Ganbare, anão kikuri
>>214809400Porque o único objetivo real da esquerda é a tomada do poder pra si, então eles décadas atrás fizeram o plano de se infiltrar em lugares estratégicos da sociedade civil e deformar o que é normal, o que é senso comum, quais narrativas circulam etc.Quem domina o que as pessoas pensam e sentem domina a sociedade.
>>214809452>não existe mulher virgem nuncaTem que ser muito burro. O cara consegue ser mais retardado do que um maluco que mal terminou o ensino médio. Só gente burra na Internet.
desse jeito
>>21480947160 socos na cara
>>214809538que virgem dá pra cleiton senao a favelada que em breve vai ser mãe solteira de 2 de pais diferentes?
>>214809331é, tava na fila do slop agora e tinha um cleiton com uma egirl branquinha
>>214809517joguei 30 minutos e enjoeipiores 150 reais gastos nos dois ultimos anos
>>214809499Ja sou blackpillado, fera, mas o fato e que se tivesse chegado teria derrubado
https://www.youtube.com/watch?v=4KG3JA6oc9w
>>214809587E daí? Se você mora no Rio de Janeiro, se fodeu. Tem gente aqui que não mora em favela, Cleiton.
https://www.youtube.com/watch?v=pTtZxldmFGYEstamos aqui
>>214809549Mais ou menos. Elas só fazem isso quando o amante tem potencial de otário pra assumir ela e é melhor que o otário anterior.Se ele for só foda comedor, ele vai traçar ela de todas as maneiras possíveis, posições e coisas que ela não faz nem pro marido, e ela nunca vai reclamar dele não assumir ela: pelo contrário, ela vai conseguir esconder isso por décadas a fio (já que o interesse de manter os benefícios do betinha corno continuam lá).
>>214809586pq você faria isso
>>214809642foi literalmente você que falou em cleiton, doente mental hue
>>214809659Não consigo entender qual é a graça desse cara
>>214809537espero que após o caso de kirk teremos mais figuras de direita apoiando questões mais realistas à nossa realidadenão é um crime apoiar a ditadura militar igual não é um crime apoiar mao zedong, mas mesmo assim apenas um é normalizado entre as universidades e a política.
>>214809730E você é um favelado virgem?
>>214809534Animeboiolinha? Aprendeu a dirigir cambio manual?>https://youtu.be/UAKCR7kQMTQ?si=uD2omYQKVZk7wBjl
>>214809802o slip é
curioso
>>214809613Por 150 reais eu não teria comprado.. Peguei na promoção por 50..
O que estragou a sociedade foi que os homens foram ensinados a querer relacionamento sério enquanto às mulheres foi determinado que sejam "livres empoderadas" (que é sinônimo de ser puta rodada e inconsequente). Por isso os homens ficam sofrendo por algo que nunca mais vão ter (casamentos familiares sólidos) enquanto as mulheres viraram completamente dissimuladas maquiavélicas pensando somente nos seus próprios interesses e não se importando de usar quem quer que seja.
chegou o groomer
>>214809830nem 50 vale a pena, jogo chato pra krl se vc nao for uma harry potterzete
>>214809758Ele é o novo Ronald Golias. Só para QIs maiores que 130.
>>214809802você que usou cleiton como régua, retardado mental
"Jovens senhoras" nunca fez tanto sentido.
na igreja conheci uma mina que era danificada pq namorou um pardo maconheiro
>>214809936Faltou a parte: "e veja como isso é culpa dos homens".
>>214809805A I-No do Guilty Gear toca o solo dessa musica em algumas versões do jogo
>>214809973Eu gosto do contrabaixo dessa musica.
>>214809973>essa framepensei que era a carmen sandiego
>>214809659Me deu câncer auditivel
>>214809687pra ela se apaixonar
Pq os canadenses querem imigrantes brasileiros? >>214810063
https://youtube.com/watch?v=mp1E4ZMd-P0
>>214809888E você é virgem? Se for, cala a boca.
>>214810168>pra querer algo tem que ser igual aquiloé por isso que mulheres inexperientes correm atrás de homens experientes né, retardado mental?
eu odeio o pornhubcomo essa merda que deleta vídeos antigos toda hora continua sendo a plataforma pornográfica mais famosa?
anãs são assim?
Conheço um redpill que a foto de perfil dele é o Henry Cavill
>>214810231elas não sabem quem é thais carla
Um grande problema e que a cultura boomer ainda exige que voce seja pai de familia para ser "respeitado" na sociedade. Mas novamente, isso esta mundo, ao longo que ele e os Xers sao substituidos por milenials. Quando o casado virar aquele cara "careta" ai sim o bicho vai pegar.
>>214810226andei batendo umas no pornhub e parece que conteudo melhorou um poucou mais desde que deletaram tudo os negocio nao verificado ficou uma bosta mesmo só que de UI nenhum outro site chega perto
>>214810201>ele não corre atrás das coisas que querVocê é uma vagabunda. Só vai atrair mulher trans vagabunda lésbica.
Quando vejo falando de Thais Carla, Naldo, Virgínia, Oruam, já penso que o indivíduo é marrom
>>214810298Eu hoje entendo que mgtow é uma filosofia que diz muito mais respeito a seguir seu próprio caminho em relação a essa imposição cultural boomer do que sobre necessariamente sobre mulheres em si (é algo pró-autonomia masculina, homens não são meras engrenagens sociais, e não algo centralizado na figura da mulher; é tudo sobre os homens, nada sobre elas). É quase como se fosse "men first" (ou me first).
ou trump fecha o regime de uma vez e incorpora o espírito cesarista, ou mergulha o país em guerra civil
>>214810334Virginia pra mim e a vendedora de cursos que ficou rica ensinando a vender cursos. Pode ver como todas as "fans" dela admiram que ela "ficou rica." Ou seja, no fundo todas as mulheres sonham em ser tranbiqueiras aplicando golpes em homens ricos.
>>214810327é claro que o retardado mental iria só falar qualquer retardado que viesse à cabeça
Qual é a sua altura?
>>214810516Ok? Vagabunda.
>>214810502Mas é isso mesmo. O homem fica rico pra caçar mulher. A mulher fica rica e se livra do homem.
>>214810524Isso é benino ou benina?
>>214810478E uma filosofia complementa valida, mas cai por terra quando se precisa fazer uma filosofia sobre isso, porque pelwa propria definicao, voce nao esta buscando a autonomia e independencia, mas sim a aceitacao dessa sociedade.
essa fase de ficar correndo atrás de mulher pra mim já passou, hoje em dia to em paz absoluta
>>214810543isso que dá tomar remédio estragado canetinha
essa fase de ficar correndo atrás de mulher pra mim já passou, hoje em dia to correndo atrás de coninha
Estava pensando em assistir filminho esse fim de semana mas não sei o que assistir.
Como faz quando você é o unico filho mas não quer cuidar do seu pai pois ele não merece?
não sei, só sei que só respondo bandeira brasileira
>>214810572Ao meu ver parece mais uma explicação posterior de um fenômeno, e não uma justificativa. As gerações pós boomers já queriam romper com esse paradigma porque as décadas seguintes não foram nada parecidas com a juventude dos boomers, porém a influência boomer continuou pesada na sociedade, como que se você não passa no filtro boomer você fracassou na vida. Então não é que mgtows devem justificativa a alguém, é apenas uma reunião das ideias que moldam as novas gerações ("nós pensamos assim porque X, Y e Z"), é mais sobre autoconhecimento (quem nós somos/queremos ser) do que sobre ficar dando satisfação.
farma tem um gosto meio estranho
>>214810551Se você não consegue discernir, acabou pra você
>>214810781>cabelo curto>tracksuit da adidasmha dick..
As coisas só ficaram mais difíceis.
não tenho mais paciência com mulher
>>214810150é oq sobra
tudo que vale a pena é dificil
eu também não
>>214810878é tempo para homens
>>214810385parece IA
>>214810919por isso mulher só tem olhos pro chad e não sobra migalha nenhuma pro betinha se rastejando
>>214810961é mais antiga que ia essa pica
>>214810602Tome Pauno Kugos. Vagabunda safada
>>214810916Absolutamente brutal
Minha irmã é mais alta que o novo namorado dela vmo ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>214810150>a carência é o grande mal dos homens hojeexatamente
Elon Musk vai resolver com as androids sexuais.
>>214811074carai arranca o pau fora no paizuri
>>214810150É nada, esse vagabundo de barba grisalha só fala bosta.
um adolescente mimado de 15 anos num corpo de 40 anosé o trans etario
Estamos vivendo uma pandemia de solidão masculina.
>>214810977é,ele venceu
Uchida tá mais pra trans otário
>>214811164Que em breve vai virar solidão feminina.
uma mulher de 30 em um corpo de 14é minha esposa e ela pode consentir
Por que tem tanta trans na geração Z?
>>214811278Os jovens são tudo viado.
>>214811278Isso ai eu nao sei explicar nao. Bato punheta desde os 13 anos todo dia e nunca quis virar mulher.
>uma mulher nunca vai se sentir grata pelos sacrifícios que você fez a ela
>>214811278Internet