[a / b / c / d / e / f / g / gif / h / hr / k / m / o / p / r / s / t / u / v / vg / vm / vmg / vr / vrpg / vst / w / wg] [i / ic] [r9k / s4s / vip] [cm / hm / lgbt / y] [3 / aco / adv / an / bant / biz / cgl / ck / co / diy / fa / fit / gd / hc / his / int / jp / lit / mlp / mu / n / news / out / po / pol / pw / qst / sci / soc / sp / tg / toy / trv / tv / vp / vt / wsg / wsr / x / xs] [Settings] [Search] [Mobile] [Home]
Board
Settings Mobile Home
/int/ - International

Name
Options
Comment
Verification
4chan Pass users can bypass this verification. [Learn More] [Login]
File
  • Please read the Rules and FAQ before posting.

08/21/20New boards added: /vrpg/, /vmg/, /vst/ and /vm/
05/04/17New trial board added: /bant/ - International/Random
10/04/16New board for 4chan Pass users: /vip/ - Very Important Posts
[Hide] [Show All]

Janitor applications are now being accepted. Click here to apply.

[Advertise on 4chan]

File deleted.
Edição da liberdade do viado invasor anglo-saxão

Foi liberto da prisão de carne para conhecer Gzus pessoalmente

Kkkkkkkk

>>214812512
>>
File: 124235236457.gif (1.69 MB, 498x278)
1.69 MB
1.69 MB GIF
>>214815108
Eu AMEI essa edição wwww
>>
Americano bom é Americano morto, quanto mais um direitista.
>>
File: G0qm6p4XwAEc9yl.jpg (53 KB, 544x680)
53 KB
53 KB JPG
Os caras estão com medo hein... Se apertar eles peidam!
>>
>>214815162
Tá certo

Cadelinhas da CIA tem de morrer
>>
>>214815180
Exatamente!
>>
>>214815162
A própria grande mídia elogia os protestos no Nepal
>>
>>214815162
>mais uma da série coisas que não aconteceram
jornalixo
>>
Eu amo meu /bra/ onde direitistas burros brigam com esquerdistas desonestos
>>
Esse fio vai cair
>>
esquerdocels raidando um fio vazio numa sexta à noite
o poço não tem fundo pra quem já se acostumou à mediocridade
>>
>>214815237
Todo mundo já sabe que do que você gosta mesmo é do Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>
File: IMG_20250910_225719_064.jpg (184 KB, 648x1020)
184 KB
184 KB JPG
>>214815195
>>
>soberania brasileira mêo
>>
>>214815249
wow you can't post this
think of the chidren!
>>
que isso
>>
>>214815257
Kek
>>
>>214815254
Por que a CIA nao faz um negocio desses aqui?
>>
>>214815295

Aqui não precisa radicalizar zoomers burros na internet

Nas forças armadas, judiciário e mídia já tem capachos o suficiente
>>
>>214815254
Por que todo jornal esquerdista esquece de mencionar que 20 nepaleses foram mortos pela polícia por causa dos protestos e que isso sim foi o estopim da revolução?
>>
Boa noite
>>
>>214815162
>hein
>>214815108
>>214815244

Por que o Senhor Jesus, o Saiyajew voador, não parou a bala para proteger sua linda protegida wasp americana?
>>
>>214815257
https://m.youtube.com/watch?v=bJbsOLuo5IA
>>
>>214815349
ele não rezou o suficiente, unlucky...
>>
>>214815349
https://www.metropoles.com/brasil/apoiadores-fazem-nova-vigilia-no-condominio-de-bolsonaro-nesta-sexta
>>
File: 13328214-1757394712.jpg (404 KB, 1170x780)
404 KB
404 KB JPG
ISSO aqui foi o que gerou a revolta, soyllenial burro do caralho
>>
Sim. Esse DEMÔNIO em forma humana é VICTORIA NULAND, diplomata americana, globalista, capacho de George Soros e Schwab. Ela faz parte das fileiras podres do Partido Democrata. A CADELA é bem conhecida no cenário internacional. Muito ligada ao filho de Joe Biden, o criminoso Hunter Biden. Dizem que foi ela um dos estopins pra guerra Rússia-Ucrânia. Tem dedo dela até nas trilionárias indústrias bélicas euro-americanas. Igualmente no comércio transcontinental de gás natural.
É inimiga figadal de Trump.

Veio ao Brasil, a mando de BIDEN, em abril de 2022, ainda no governo Bolsonaro. Na época, reuniu-se com Alexandre de Moraes e Barroso, deixando CLARO aos dois que o governo democrata dava CARTA BRANCA para o STF DERRUBAR, a QUALQUER CUSTO, o presidente Bolsonaro. A MALDITA procurou o então chefe das FFAA, General Freire Gomes, e foi-lhe muito sucinta: se qqr oficial brasileiro desse apoio a Bolsonaro contra o STF, seria SUMARIAMENTE enquadrado pelo FBI e Interpol como agenciador de ditadura, criminoso golpista, e seu nome seria conduzido a côrtes internacionais para que providências severas fossem tomadas. E, após essa conversa, a maioria do alto comando foi cooptado, inclusive Mourão.

Com apoio da Fundação Carter (outra ong americana globalista), a VADIA alardeou à imprensa das Américas sua total confiança no sistema eleitoral brasileiro, conduzido pelo TSE de Moraes, inclusive com muitos elogios dela à urna eletrônica tupiniquim. E deu no que deu. Taí a história que pouquíssima gente sabe. O crime do século tem assinatura, carimbo e guizo de cobra. Obrigado C.C. VICTORIA NULAND A VÍBORA americana que entregou o governo do Brasil ao STF!! Ela é MÃE de toda a desgraça brasileira.
>>
lei felca não ta pegando no chan pqp
>>
essas crianças não são brasileiras
>>
https://www.metropoles.com/brasil/apos-condenacao-apoiadores-fazem-vigilia-no-condominio-de-bolsonaro
>>
>>214815376
https://www.bbc.com/portuguese/brasil-61388606.amp
>>
>>214815359
Ela era bem gostosa aos 40~, pra ser sincero, até hoje aos 60~ eu deixaria ela dar um golpe de estado no meu pau
If you know what I mean
>>
>>214815349
>>214815108

Não existe NADA positivo no cristianismo.

É uma religião que cultua o sofrimento, a tortura, a humilhação.

O símbolo mais sagrado dessa religião de psicopatas é um instrumento de tortura, a cruz.

O deus dessa religião é um homem que foi torturado e humilhado de cabeça baixa, sem enfrentar seus algozes. Em silêncio.

E esse homem, que aguentou todas as torturas sem revidar, se torna um símbolo de comportamento para os pobres.

É uma religião que cultua o sadismo e o masoquismo.

Quantas vezes vocês não escutaram algum crente falando em "o sangue de Jesus tem poder", "que o sangue de Jesus se derrame sobre nós".

Ou seja, nessa religião de psicopatas sádicos, a pessoa se torna abençoada quando o sangue de um homem torturado é derramado sobre ela.

E a verdade é que essa religião de masoquistas e sádicos, que louva o sofrimento humano e a tortura, foi criada pela elite romana para controlar escravos, servos e camponeses analfabetos, ignorantes de tudo sobre o funcionamento do mundo.

O mote dessa religião de psicopatas e sádicos é "Jesus sofreu calado. Você deve fazer o mesmo para merecer o paraíso"

Ou seja, é uma religião que promete a vida eterna ao miserável, ao explorado que aguentar todo o sofrimento, todas as humilhações e torturas que uma elite sádica e exploradora pode impor sobre ele.

"Aguente todas as injustiças do mundo em silêncio. Aguente todas a exploração, as humilhações e miséria, pois a recompensa está em outra vida, onde os humilhados serão exaltados"

Religião de psicopatas, de sádicos, de falsos moralistas, de hipócritas, de masoquistas.
>>
>>214815376
>Victoria Nuland é responsável pelo Brasil ser uma terra sem lei governada por narcotraficantes pardos, com os maiores impostos do mundo e onde a população CORNA entregou as armas voluntariamente após serem pressionadas pelo estado

Se mata
>>
>>214815405
Esqueci da foto
>>
>>214815359

Essa Rose Martins é bem gata, hein??

Caraio....
>>
>>214815409
Deu tilt no esquerdinha agora tá brigando com Jesus
>>
>>214815108
Para além do simbolismo do futebol americano representar a quintessência da ideologia doamerican way of life(para começar, a contraposição ao futebol jogado com os pés – para os americanos, um esporte “feminino”, diferente da masculinidade do esporte de choque com os membros superiores com atletas protegidos por verdadeiras por armaduras esportivas), um evento com ingressos caros (de 740 a 3.400 reais) cria um autêntico nódulo ideológico: a prototípica classe média paulista conservadora americanizada e fascinada por um país que “dá certo” e que tudo que vem de lá representaria qualidade, profissionalismo e seriedade.

Características estas que o niilismo político dessa classe social não consegue achar no Brasil, um país que suposta e cronicamente não dá certo porque corrupto e condenado ao “custo Brasil” dos impostos.
O que vimos nas telas foi constrangedor: uma plateia eminentemente branca, a nata da classe média paulistana, cantando o hino nacional brasileiro a todos pulmões como se fosse um pedido de ajuda: por favor, gringos! Nos salvem.
Aqui e ali ouviu-se vaias na execução do hino nacional americano. Numa clara alusão a protestos contra o tarifaço de Trump – ironicamente, São Paulo está entre os estados da federação mais atingidos.
O que parece soar esquizoide: por um lado, protesta contra o ataque à soberania brasileira; do outro, alegremente celebra a oportunidade de ver ao vivo um produto americano que estava acostumado apenas a ver pela nas telas de TV dos bares.Certamente, vaiaram porque era “chique” parecer “informado” ou “antenado” com os acontecimentos midiáticos.

Em nenhum canal esportivo viu-se sequer qualquer tentativa de contextualização daquele evento. Afinal, o show da NFL ocorria no Estado mais atingido pelo tarifaço dos EUA
>>
File: IMG_4837.jpg (214 KB, 1080x1738)
214 KB
214 KB JPG
>>214815421
Pode sim se matar-se ai, prontamente e sem hesitação!
>>
>>214815436
Esse cara não é esquerdista.
>>
>>214815108
Pelo contrário, o evento esportivo era cercado por um inusitado espírito ufanista. Como se, a partir daquele momento, o Brasil estivesse entrando finalmente para o Ocidente civilizado: uma partida da célebre NFL ali, ao vivo, em um estádio na Zona Leste, em São Paulo! Até celebraram um boato que a cantora pop Taylor Swift estaria na Arena – ela é noiva do jogador Travis Kelce do Kansas City Chiefs...
O que poderíamos chamar de “viralatismo” se concretizou 48 horas depois na manifestação bolsonarista na Avenida Paulista em que a mesma(?) bandeira dos EUA foi estendida pelos ativistas no ato em defesa da Anistia e contra a “ditadura do STF”. O sentido de uma bandeira daquele tamanho estava nos cartazes e faixas levantadas pelos manifestantes (muitas delas em inglês) apelando por uma intervenção militar dos EUA no Brasil.

O não-acontecimento do julgamento da “trama golpista”
A “ativação” de guerra híbrida do feriado do Sete de Setembro em São Paulo tinha como público-alvo principalmente os setores médios – aqueles ávidos em não serem confundidos com pobres, fascinados por modelos de sucesso meritocrático (como o “esporte do país que dá certo”, o futebol americano) e simpáticos a soluções militares para a sua própria disforia.
Na ditadura militar, essa mesma classe média foi cooptada pelos “enlatados” da indústria norte-americana na TV e visitas de pastores eletrônicos em estádios lotados – como o do pastor Billy Graham, em um Maracanã lotados em 1974. Hoje, o cimento ideológico é pelos símbolos esportivos dos EUA.
>>
>>214815458
Toma que o filho é teu
>>
>>214815436
Falar que alguém está brigando com o X-man galileu é o mesmo que dizer que alguém está brigando com o Superman ou o Goku

Uma coisa que o Henry Davis mostra no livro dele é que a história Jó foi criada ou modificada pelos escritores do Novo Testamento.

Porque Jó é o que eles esperam dos cristãos.

Alguém que suporta todas as injustiças, dores e sofrimento de cabeça baixa e continua persistindo na adoração de deus.

E, no final, é recompensado ganhando em dobro por continuar se subordinando a deus apesar de todo sofrimento imerecido.

No caso do escravo e do servo romanos, a recompensa por ser bons servos obedientes é a vida eterna.
>>
não é direita nem esquerda o indiano, retardados
>>
File: G0p9ISPXoAAIa7M.png (184 KB, 378x367)
184 KB
184 KB PNG
8 foram condenados, estranhamente o VICE nem citado foi...
>>
>>214815436
O segredo do cristianismo:

O segredo do cristianismo está em 1 Pedro 2:18-25

18Escravos domésticos (oiketai), sujeitem-se a seus senhores com todo o respeito, não apenas aos bons e amáveis, mas também aos maus.
19Porque é louvável que, por motivo de sua consciência para com Deus, alguém suporte aflições sofrendo injustamente.

20Pois, que vantagem há em suportar açoites recebidos por terem cometido o mal? Mas se vocês suportam o sofrimento por terem feito o bem, isso é louvável diante de Deus.

21Para isso vocês foram chamados, pois também Cristo sofreu no lugar de vocês, deixando-lhes exemplo, para que sigam os seus passos.
Ou seja, assim como Jesus, deus, o messias, o salvador, sofreu calado, sofreu em silêncio, aguentou toda a dor, respeitou a autoridade e a hierarquia de Pilatos e mandou que seus seguidores também as respeitassem, pagando seus impostos, O ESCRAVO E O SERVO também precisam sofrer em silêncio e obedecer à hierarquia social dada pelo próprio Deus, pois a sua recompensa e a justiça estão em outra vida e não nessa.
Nessa vida, a obrigação de todo explorado é trabalhar, obedecer, abaixar a cabeça e rezar.

Como Paulo disse, toda autoridade foi dada por Deus e todo escravo deve obedecer a seus senhores terrenos.

Pois Jesus, o próprio Deus, sofreu calado e não desafiou Roma.

E assim devem fazer todos os pobres, servos e escravos.

A Igreja Católica sempre enfatiza o quanto o sofrimento é bom, pois ele seria pedagógico,e o respeito à autoridade e à hierarquia.

Bom, o sofrimento não é pedagógico. Ninguém merece sofrer. Ninguém merece precisar passar por dor e humilhações para aprender sobre a vida e ser mais forte.

Essa dicotomia entre sofrer e amar é o centro do cristianismo. Pois quem ama, faz o outro sofrer para ensiná-lo. Amor seria sofrimento e sofrimento seria amor.
>>
>>214815108
Too soon bruv
>>
>>214815478
Duvido que Talmud tenha aceitado um livro não hebreu
>>
>>214815487
Acho que foi ele que realmente entregou o golpe/deu pra trás, lembro que já tava rolando desentendimentos publicos entre o micto e o mourão
>>
>>214815436
E o louvor ao sofrimento é a base sobre a qual se ergueu uma religião que tem um deus crucificado, humilhado e sangrando em carne. Pois o sofrimento da carne nada significaria para quem pode ganhar o céu, a verdadeira vida.

Cânone Terceiro do Concílio de Gangra (376 aD)

3. Aquele que, sob pretexto de uma falsa devoção, ensina a um escravo a desprezar a seu senhor, a deixar seu serviço e não atendê-lo com diligência e toda honra, que seja anatematizado.

Ver Cânon Apostólico 82.
>>
>>214815499
Deu tilt
>>
Será que o mito está dormindo agora?
>>
>>214815527
Deve tar pensando na cadeia
>>
File: G0qfJgtWQAAO7T4.jpg (211 KB, 1290x1272)
211 KB
211 KB JPG
mano esquece política, fodace.
Olha isso que absurdo!
soBad
>>
kek spam anti Cristão

Eu amo o meu /bra/
>>
File: LOL.png (474 KB, 527x739)
474 KB
474 KB PNG
>>214815503
empathy is a made up new age term that does a lot of damage, you just lost the debate by a long shot, facts don't care about your feelings sweetie
>>
>>214815557
Por que não tinha uma assim quando eu era estudante porra?
>>
>>214815557
nos eua tem noticia assim todo dia, me pergunto se aqui as professoras sao menos horny ou ngm denuncia
>>
>>214815583
Celebrar morte é loss político
>>
>>214815583
Long shots don't care about facts :DDD
>>
>>214815592
Mulher branca é cheia de parafilia
>>
olha a idade
https://www.kgns.tv/2025/08/11/substitute-teacher-sexually-abused-11-year-old-student-during-play-dates-police-say/
>>
>Direitistas triggados porque sabem que vivem em um governo de esquerda
>"Muh Nepal"
>igmorando o fato que o governo do Nepal está enfraquecido pelo golpe e apto a ser conquistado pela China

Como é doce as lágrimas de direitistas.
>>
https://youtube.com/watch?v=oLqTLpQ4naU
isadorinha e seu futuro namorado
>>
>>214815622
Fanfic isso aí o golpe foi demonstração de poder dos USA
>>
>>214815622
>PT
>esquerda
"Centro-esquerda" no MÁXIMO
>>
>>214815108
oh bella ciao bella ciao bella ciao ciao ciao
>>
>>214815591
>>214815592

Né mano? Era só as Goreti da Silva, pelancuda e de bigode grosso pesando umas arroubas kkkkkk

Aff ia fazer estrago namorals
>>
>>214815610
quem
>>
>>214815642
Dar golpe em um país fodido não é tão difícil assim
>>
>>214815642
Agora o Nepal está enfraquecido anyway e apto a se tornar parte da China.
>>
>>214815657
Continua insistindo no erro isso só aliena os centristas
>>
>22% de gordura corporal
Porra...
>>
File: FB_IMG_1757432378572.jpg (66 KB, 940x954)
66 KB
66 KB JPG
>>
>>214815666
>>214815658
Teu fanfic
>>
No ensino médio eu tinha uma professora de português bem perua, gostosa pra caralho, coxuda, siliconada, barriga reta... Um dia ela foi pra escola de vestido e sentou com as pernas meio abertas, dava pra ver uma calcinha bordô, eu bati muitas punhetas pensando naquela piranha, e tenho certeza que não fui o único, queria lembrar o nome dela pra ir atrás como quem não quer nada...
>>
File: prodimg_65b26d6e7233a.png (113 KB, 300x420)
113 KB
113 KB PNG
Orange juice good
>>
Animes fofinhos
>>
>>214815675
Safe edgy
>>
Adoro esse caos do /bra/. O Reddit não tem isso.
>>
>>214815720
Nightwish good
>>
>O preço médio de venda de imóveis em Maceió, em 2025, é de aproximadamente R$ 9.533 por metro quadrado, o que a torna a 12ª cidade com o m2 mais caro do Brasil e a mais cara do Nordeste. O valor de uma casa varia muito conforme o tamanho e a localização, mas um imóvel de 100 m2 custaria em torno de R$ 953.300, enquanto imóveis de luxo na orla, como em Pajuçara ou Ponta Verde, têm um preço médio de R$ 28.389 por metro quadrado.

Acabou
>>
>>214815747
Volta pra lá seu filho de estupro
>>
>>214815757
Acabei de dizer que o Reddit é inferior.
>>
>>214815672
>centristas
>no chan
>implicando que eu ligue pra qual politico vai se eleger
quero mais é que se foda a direita, a esquerda, os centristas e qualquer pessoa que acredita nesse circo ai
>>
>>214815773
Liberais socio democratas existem no chan você só não enxerga eles.
>>
>>214815750
Veja bem, companheiro, pelo menos você está comendo picanha e bebendo cerveja. Seu bolsa-senpaiília vai todo mês, não cai?
>>
>>214815789
Hey
So basically I just don't care
I Know..... UGH I know... It's just that I don't care, that is all
HAHAHAHAHRHAHAHA HARAHARHAR
>>
https://www.youtube.com/watch?v=vvky18n-2Qc
Ouvindo essa
>>
E o /bra/ esperava um cara negro... em Utah! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
https://www.youtube.com/live/Wgx0_gIGEKk
>>
>>214815832
Continua nessa de celebrar morte
>>
>>214815850
Esperava um traveco e era traveco (sem trasicionar ainda).
>>
File: 1757708708264966.jpg (170 KB, 1024x1024)
170 KB
170 KB JPG
https://youtu.be/K-x6WgzZ0Go?si=Qwf2TLlKssE2tlws
>>
>>214815866
Não tô celebrando nada, tô só fazendo piada, não aguenta um pouquinho de humor negro, snowflake?
>>
>>214815899
Acho que isso é um erro mas vai lá
>>
da umas dicas ai de como conseguir uma namorada
>>
>>214815918
saia do chan
>>
Começar a chamar as minas de "femea"
>>
>>214815918
Seja tímido e fofinho. As mulheres amam isso
>>
Vocês sabiam que a pena de morte por fuzilamento ainda é legal em Utah?
Sabiam que as últimas palavras do último executado por fuzilamento foram "Let's do it", que inspirou o slogan da Nike?
Sabiam que o tapir é o símbolo dos ex-mórmons?
>>
>>214815909
Foda-se irmão, pq vc tá tão vidrado no que eu disse sobre a charlote? pau no cu do defunto porra, to nem ai e não to nem ai se vai afastar centrista, simplesmente não dou uma foda pra como o gado vai votar
>>
>>214815961
Grato pelas informações
>>
Centro bom é o centro da buceta é ou não é
>>
imagine acordar cedo num domingo pra enfrentar fila e apertar botãozinho na urna, domingo eu to de ressaca caralho, eu quero é dormir
>>
>>214815989
Eu especial pego filas especiais otario
>>
desde quando aceitaram pix no pagamento da multa, nunca mais votei
>>
>>214816002
Ainda tem que sair de casa, quando me deixarem votar pelo uatizap eu voto
>>
>>214816002
Como é bom ser retardado!
>>
Queria fazer cafuné no Bolsonaro e falar tá bom tá bom estou aqui
>>
>>214815961
você sabia que tapiraí é a utah brasileira?
>>
O que me radicalizou foi Deus Ex
>>
>>214816034
é utah no seu Kugos mlk kkkkk
>>
>>214816012
Sem o barulho pipipi da urna não tem graça
>>
fiquei sabendo que no meu estado a próxima eleição vai ser com biometria
só que tem que registrar antes vtnc
>>
File: 19287486183768461.jpg (75 KB, 736x736)
75 KB
75 KB JPG
>https://www.youtube.com/watch?v=xhN55G6KdRk
>>
>>214815918
Vá para um berçário ou creche, lá elas ainda prestam e tão virgens limpas puras inocentes
>>
Ouvindo Burzum e sou antifa isso deve triggar os truezao do NSBM
>>
>>214816065
Como o governo consegue armazenar 1 bilhão de dedos? Isso é mentira!
>>
Você apenas sabe que um direitcholo postou isso
Os pedoleiro da direita sempre tem esse papo de pureza, virgindade etc
Os pedoleiro da esquerda já vem com o papo de que criança gosta de safadeza e nem sabe
>>
>>214816107
Mas e o judedo noc ulito hein?
>>
>>214816112
achei que os esquerdista gostavam de travecar as criança
>>
>>214816107
é só deixar seus dados pessoais vazarem cada 6 meses mais ou menos depois baixa da internet, mais barato assim
>>
Vocês já receberam sua dose diaria de pauno kugos?
>>
>>214815800
Queria eu anão, queria eu. As vezes penso que seria mais fácil virar vagabundo mesmo.
>>
Acho que a maior tristeza da vida do nikolas ferreira é o corpo em que ele nasceu.
Um pardo de 1,60m kkkkkkkk
Se ele fosse branco eu tenho certeza que aquele idiota seria um neonazi descarado
>>
File: G0pIPCkXQAAQFah.jpg (78 KB, 1080x1059)
78 KB
78 KB JPG
qjeito
>>
>>214816169
Ele tem 170. Provavelmente mais alto que você.
>>
>>214816204
Tem 1,65 brutal
>>
>>214816204
Eu tenho 1,90m e sou branco, seu cope?
>>
File: 1757680277900921.png (719 KB, 1920x1080)
719 KB
719 KB PNG
O que o /bra/ pensa sobre pardos autistas transexuais?
>>
File: 20250913_014205.jpg (294 KB, 1284x1272)
294 KB
294 KB JPG
Brutal brutal
>>
>>214816244
Essa foto me lembrou do dia em que uma ex ficante me mamou no chuveiro, ela nem precisou se ajoelhar, foi quente
>>
>>214816169
>uma multidão de cocotinha brasileira seguem ele e dariam pra ele
a inveja é uma merda anon
>>
>>214816254
>militando no chan numa madrugada de sábado
com certeza tu é comedor chad alfa anão ninguém vai desconfiar
>>
>>214816234
Queria entender o cope de alguém que realmente vira transexual. Momentaneamente pode até parecer com o outro sexo, mas não escapa da velhice, vai terminar todo desengonçado e uma forma estranha do sexo original. Só ver os trans que já envelheceram e estão envelhecendo. Nem a Tami parece homem mais, está uma mulher feia caminhoneira de barba. Ellen Page a mesma coisa. Se for ver os homens que viraram mulher quando mais velho mais pedreiro parece. Até a Sayuri já começou a ficar com cara de pedreiro e resolveu cortar o pau pra retardar.
>>
>>214816254
Completamente inapropriado, felco corre aqui
>>
>a cadelinha do nikolas sentiu
kkkkkkkkk
>>
>>214816254
isso me lembrou de uma menina que eu queria ficar era baixinha e ouvi um chad falado que botava ela pra mamar assim e ela dava so o cu
>>
>>214816292
Já mostrei o suficiente pra bancar minhas histórias, incelote
Hoje estou em casa pois toco amanhã a noite
>>
>>214816034
Tapiraí é a nova Sião.
>>
>>214816336
Otário comedor de resto
>>
>>214816112
>criança gosta de safadeza
Porque elas gostam?
>>
>>214816351
eu desisti depois que ouvi
>>
>>214816367
otário perdedor de buraco
>>
você não é desconstruído, você é mal-acabado
>>
não pago internet para falar de traveco, eu.
>>
Gente to horrorizada
>>
File: Yellow_Glasses_Guy.jpg (29 KB, 603x660)
29 KB
29 KB JPG
>>214816388
e você é mal-parido
>>
>>214816390
fazendo oque aqui entao
>>
eu nem pago internet, eu
>>
>>214816380
Não fala assim do anão betinha
>>
Dia 19 vou ver behemoth no tork, minha expectativa pegar uma rockeirinha, thoughts?
>>
File: 555554444.mp4 (2.24 MB, 720x958)
2.24 MB
2.24 MB MP4
A Europa foi tomada pelos imigrantes mano!
>>
>>214816338
>o tempo livre do rockstar fodedor de puta é ficar no chan sábado de madrugada
>>
>>214816380
eu tava no fundamental era provavelmente virgem ainda ela devia ter uns 13 anos tb
>>
queria ver a anette no tork mas não tô nessa vibe rockenroll
>>
>>214816468
Pq quem filmou n ajudou? Isso é falso
>>
>>214816471
Sim, problem?
>>
falar de traveco é literalmente uma das melhores partes do bra
>>
File: 39705643.jpg (131 KB, 943x1274)
131 KB
131 KB JPG
>>
O /bra/ é hilário, aqui só tem o puro suco de chorume do que restou dos rejeitados de outros chans. Só tem doente nessa porra. É o chan que mais se aproximou de um hospício.
>>
>>214816495
Acho que é um circuito de interfone mano.
Olha o angulo pô, seis tem que ter 3 neurônios para entender isso ai caralho kkkkk
>>
>>214816522
Eu PRECISO os nomes da numero 2, numero 4 e numero 5 AGORA
>>
>>214816522
por que esses doentes nunca se relacionam entre si?
um casal trans-trans deve ser a combinação mais rara que tem
é como se, mesmo doentões, eles rejeitassem doentes mentais
>>
>>214816502
Volte pro caravela, seu filho de mãe solteira
>>
>>214816522
Requisito salsa nas 3 de baixo.
>>
Nova regra do chan hein rapazeada, não pode falar do anão marrom que fala pra evanjegue bater palma hein (proibido falar o nome dele) se não vai triggar o incel
>>
isso foi 48h antes do assassinato dele, btw

https://youtu.be/Gt4rRPkyjVY?t=604
>>
>>214816557
Casal trans é muito comum, mas você não sai de casa né incel, não tem como saber disso
>>
Teste
>>
>>214816568
Pode falar o que quiser aqui, por isso é especial
>>
ja bati pra traveco ontem, to fazendo detox
>>
>>214816583
nem quero imaginar os fim de mundo que tu anda maconheiro
esse teu cu já deve ter levado muita linguiçada xd
>>
>>214816557
Olha o fio trans no /gif/.
>>
>>214816610
O que vem de baixo não me atinge o algo así
>>
Manda um vocaroo ai incelote, quero testar minha teoria
>>
File: 1467233931623.gif (848 KB, 400x300)
848 KB
848 KB GIF
Bando de boiola
>>
maluco é manja trans e acha que vai tirar sarro de alguém kek
diferente de tu eu conservo as minhas pregas
>>
File: 740369798.jpg (78 KB, 1080x958)
78 KB
78 KB JPG
>>
>>214816712
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>
>>214816712
Esse país é retardado
>>
File: 1757738453525374.jpg (1.2 MB, 2316x3088)
1.2 MB
1.2 MB JPG
Alerta de gatilho
>>
extremamente velha pinto nem subiu
>>
Quero a esquerda armada com M20 anti-tank e Protivotankovy Granatomyot lançadores de granada.
>>
essa carniça ai faz nada comigo
>>
File: 1735792511363039.mp4 (1004 KB, 576x1024)
1004 KB
1004 KB MP4
Muié enfermeira né
>>
File: 1757431568361701.jpg (2.02 MB, 1242x1521)
2.02 MB
2.02 MB JPG
você faria esse acordo?
>>
>>214816811
>Olhos pintados
Aí já é demais. Eu n faria
>>
>>214816759
O incel nunca viu algo similar irl, brutal
>>
o felca falou que com 13 anos tava só comendo bolachinha e o /bra/ acreditou. você acha que com 13 anos ele não tava lascando a punheta pra icarly? hein?
>>
>>214816811
já fiz uma vez, quando a gente se pegou ela não tava com a lente escleral preta though
>>
>>214816712
2026 vai ser incrível
>>
>>214816842
Cara eu amassava a iCarly hein mééééh!

>>214816811
Parece o diabo mano, sai fora, capaz de morder meu pau
>>
>>214816712
sloppy job mossad
>>
>>214816811
uma dessa faz speedrun em arruinar a vida do pedrinho
>>
>>214816810
Uma vez logo após uma cirurgia a enfermeira veio trocar os curativos (bem em baixo do umbigo) e a mão dela ficou raspando no meu pau, paudureci na hora, fiquei congelado e ela continuou esfregando a mão, com certeza sentiu, senti uma tensão sexual muito grande, mas não sei se ela fez propositalmente ou não
>>
E do que adianta? Bolsonaro sendo preso não vai magicamente fazer o PT ser menos bosta, se qualquer coisa, vai motivar eles e servir de exemplo o que acontece quando não é parte da quadrilha politica. Nenhum candidato da direita vai ter coragem de aparecer a cara ano que vem.
>>
Saudades do spam anti cristão
>>
>>214816930
adianta porque nenhum outro nome tem o mesmo nível de peso e influência do bolsonaro
qualquer outro nome vai ser engolido rapidinho nas eleições, que vai ter ainda mais interferência do stf que em 2022
>>
File: IMG_8710.jpg (41 KB, 600x600)
41 KB
41 KB JPG
>>214816528
E vc é o nosso principal membro.
>>
File: licensed-image (6).jpg (191 KB, 1655x2048)
191 KB
191 KB JPG
Um dia depois da morte do Kirk lá e a internet já revirou todos os perfis dele. 10 anos após a morte da Grimmie e só temos uma foto da suposta carteira de motorista do assassino... cujo corpo fora cremado. Temos fotos do caixão da Grimmie mas não temos mais nada sobre esse cara. Não deixou rastro nenhum, praticamente um fantasma. TANATOS
>>
Por que, mas por que diabos nós aqui do CÚzil conseguimos ter o pior dos dois mundos:
Terceiro mundismo, com criminalidade & sensação de anomia (descontrole, falta de leis sendo aplicadas, etc);
Primeiro mundismo, com movimentos globalistas/marxistas (gayzismo, feminismo, transsexualismo, afrocentrismo, indigenismo, etc).
Alguém sabe me explicar?
>>
>>214816712
Rsrsrsrsrsrs
>>
File: 1112222365.jpg (501 KB, 1440x2052)
501 KB
501 KB JPG
minha vizinha - amassava ou deixava passar? ps. sou casado.
>>
sdds quando tinha zoomers no /bra/ ao invés de só millenials fodidos
>>
>>214817060
posta mais
>>
>>214817027
Aqui é um campo de testes / balão de ensaio das merdas dos sionistas. Tudo é testado e provado antes aqui.
>>
Por que você não está dormindo?
>>
File: G0pQDcZXEAAzTcN.jpg (172 KB, 1220x1688)
172 KB
172 KB JPG
Usemos, irmões, do artifício da foice para decapitar direitistas, e do martelo para enterralos no chão.
>>
>>214817330
Que zorra essa vida
>>
Jair Messias bolsonaro foi o melhor presidente da história desse país
>>
>>214817409
Kek
>>
>>214817330
>nunca nem carpiu um lote
>>
>>214816468
porque esperou tanto pra entrar em casa?
lesada
>>
>>214816557
já vi transmulher metendo em transhomem
é extremamente repulsivo
>>
Britain might have its problems, but I wake up every day in this old victorian terraced house on this rainy gloomy island and I thank the Lord I was not born a Brazilian. Has all the potential to be a first world country and economy, but you squander it away because you're the dumbest animals in Latin America. You're paedophiles that make politicians in London blush, you eat your children alive you're amazonian savages and a global embarassment. You all need to be incinerated as soon as possible in a nuclear blast to wipe away the stain your existence has on this planet.
>>
>>214817556
Amen
>>
>>214816811
eu chamaria um padre pra exorcizar essa criatura
>>
>>214817556
Based
>>
>>214817556
k
>>
Criei uma conta no c6 bank, tem um cartão LGBT que vc pode escolher o nome "social" será que dá merda eu colocar Jair Bolsonaro no meu cartão?
>>
>>214817594
Faça-o
>>
rsrs I'm in Danger
>>
Bom dia, tô tentando aprender a sua língua

Me ensine algumas palavras chulas, por favor

>>214817556
Bolds words given the state of your country, it's inequality and safety concerns, I fail to see the difference except you have a worse cuisine and weather, better museums, football sickness is the same, and both UK and BR have wonderful languages desu
>>
>>214817645
Saia daqui
>>
>>214817604
Fui salvar e falou que ia contra os termos kek
Falem outro memepolitico ai
>>
>>214817645
Lets talk on discord, I applied to get my Karta Polaka but I don't speak polish :DDD
>>
>>214817556
Amen, such holly based.
>>
>>214817673
My condolences, I do shit around foreigners and the system of all Kartas is dysfunctional
Gimme discord
>>
>>214817691
stx.0x029a
>>
>>214817645
Lower your tone when you speak to a first world country wojak. Didn't your country's government shut down all your tv networks last year because it was too based and embarassed your government? I think you're in the same boat as the brazilian monkeys more than us. But obviously, like many eastern euro slav goblins on this website, you hide in obscurity because everybody can read English and read about Britain's problems, but nobody can read your gibberish language and so are less informed about the current condition of your society.
>>
Bati um punhetão de cinco horas
>>
>>214817002
isso só vai fortalecer outros candidatos que o bonobo tirava voto

belo tiro no pé, pior que o lula sendo preso
>>
>>214817556
No one asked your britoid opinion.
>>
agora pra postar imagem no int tem que obrigatoriamente digitar
>>
Xiiiiu
>>
File: file.png (262 KB, 762x313)
262 KB
262 KB PNG
>>214816244
Pra onde ele ta apontando?
>>
File: 1757640114324353.jpg (80 KB, 1199x690)
80 KB
80 KB JPG
>>
File: Pepe enough gr.jpg (80 KB, 608x646)
80 KB
80 KB JPG
>>214817556
I spit on the grave of the queen of England (the harlot)

I spit on the grave of king charles (the bastard son of a wanderibg dog)

I spit on the grave of crownwell (the bloody born bastard)

I spit on the grave of all monarchs of England, and hope you all got smitted by God's grace.
>>
>>214817757
>when you speak to a first world country wojak
You're on a good way to kick yourself out of 1st world, like Greece and Portugal if you continue to elect parties like Tories and Labour.
I'm a little interested in the UK, so I track what's going on

>Didn't your country's government shut down all your tv networks last year
Several public TV stations were shut down for a few hours.
This was needed (see below), but was done illegally, both are facts.

>because it was too based and embarassed your government
It was supposed to embarass governments as a TV station, instead it was a propaganda tube for the incumbent party full of toxicity for anything else. It's a big factor in previous party losing power. That and migrants

>I think you're in the same boat as the brazilian monkeys more than us
No, we really aren't - Poland is continually getting better, while the UK shot itself in the knees and BR I think is getting worse too no matter who's in power there but others can correct me

>but nobody can read your gibberish language and so are less informed about the current condition of your society
Correct, and that's good for me.
Also, English and Portuguese languages are absolutely based, don't misunderstand me here

>>214817984
Don't, it's a sin to laugh over the mentally disabled
>>
>>214817645
caralho = cock (literally), fuck (usage as an expletive)
merda = shit
buceta = cunt (literally, not used as an insult)
>>
Só mais um dia e algumas horas pra eu ver a psicóloga zoomer mais uma vez.
>>
>>214818016
Is there any curse word like cunt, not actually used for literal sense?
>>
>>214817645
Punhetão [pronounced as: /pu.ɲjetɞ̃ŋ.ʊ/] means (the action of jerking off)
>>
>>214818013
Your country got taken over by globohomos years ago, its not 2015 anymore. I can tell my the frantic prose of your post you're rattled by the fact that foreigners know about how much shit your country is in. Sorry to burst your ego. You won't be a country soon anyway when Russia rolls its tanks across the border. We'll see how big your mouth is then when you come begging to NATO to save you. Welfare queens of Europe.
>>
>>214818074
filho da puta, which means son of the whore is probably the closest in usage
>>
>>214817645
Cê is the coloquial form of the pronoun the second person sigular honorific pronoun você.
>>
seloko
>>
viado = faggot
another good one
>>
>>214818155
Who gives a shit
>>
vai fazer 2 anos que uso/conheço o /bra/
>>
>>214818155
>Your country got taken over by globohomos years ago
No it didn't: Poland just elected a conservative far right president.

>you're rattled by the fact that foreigners know about how much shit your country is in
I'm excited to see you try, saddened to see you fail basic facts.

>You won't be a country soon anyway when Russia rolls its tanks across the border
Knowing the UK political climate, you'll share that trench right with me Nigel. I'll share drone tea with you when we're getting glide cluster bombed
>>
>>214818155
Keep barking, britoid.
>>
File: G0stAwnX0AE6OBH.jpg (9 KB, 180x180)
9 KB
9 KB JPG
>>214815250
Pauno no NOSSO kugos, camarada!
>>
>>214817556
If I could live 10 lives and choose to be born in Britain or Brazil I would choose Brazil 10 times out of 10, SPECIALLY comparing current states of both countries lol Good luck eating pajeet food though
>>
alguém pode me fazer um.resumo de como.foi o /bra/ hoje estou com preguiça de ler, mas provavelmente só quero irritar vocês mesmo
>>
>>214819114
Uma perda de tempo
>>
File: 1756860719443242.jpg (34 KB, 374x347)
34 KB
34 KB JPG
>>214819140
o ser humano crava por aceitação em grupo, isso é mais importante do que parece
>>
File: 1757652411434801m.jpg (186 KB, 994x1024)
186 KB
186 KB JPG
>>
>>214819209
>supfort
>>
>>214819114
Macacos brasileiros que não faziam ideia de quem era Charlie Kirk até dois dias atrás postando sobre Charlie Kirk para baitar outros macacos.
>>
>>214819114
Direitistas triggados.
>>
>you should never look at your mother's boobies,no matter how big and round they are
>>
Sanções econômicas contra o Brasil.
>>
>>214820082
Vão vir fortes, + tb de outras modalidades incluindo-se magnitisky contra familiares dos quadrilheiros + algumas intervenções militares tb.
Enfim, tudo merecido. Quero mais q os EUA invadam essa porra de vez e assumam tudo: fazerem uma primavera latino-americana agora. Vai ser massa!
>>
>>214820082
prefiro Dalilas
>>
Parei de beber terça feira mas to querendo voltar.
>>
File: 480_cb9900ffdaedbf68.png (41 KB, 640x499)
41 KB
41 KB PNG
>>214820307

Pau no seu cu, direitista de merda, vai para os estados unidos dar o cu para eles se gosta tanto assim dos estragos unidos.

Você fala "quero que os eua invada" porque a verdade é que vocês direitólas são intreguistas e covardes, não tem coragem de pegar em uma arma e fazer algo vocês mesmos, por isso querem que o papai eua venha e limpe a bunda de vocês.
>>
>>214820307
>seja direitisa
>não faça nada
>venda o seu país
>"venha aqui trump! pega eles!"
>>
File: IMG_3001.png (148 KB, 428x500)
148 KB
148 KB PNG
>>214820869
>>214820905

t.
>>
File: Johny jihad pregnant.jpg (14 KB, 240x240)
14 KB
14 KB JPG
>>214820307
Estou fazendo o L gostoso e bebendo as lágrimas dos diretistas derrotistas, caveiros de internet.
>>
File: IMG_1316.png (554 KB, 900x692)
554 KB
554 KB PNG
Que delícia essa bunda em chamas histéricas das ratazanas sionistas petralhas narcotraficantes faveladas!
>>
>>214821000
Bugou
>>
File: IMG_1468.jpg (114 KB, 750x406)
114 KB
114 KB JPG
>>214820960
>>214820869
Continua se retroprojetando autorreflexivamente ratazana sub-humana do sistema. Tô adorando ver vc rasgando teu cu preto arrombado com tuas unhas simiescas. Teu choro é livre e não pode ser contido. Kra.
>>
>>214820960
Você precisa de Jesus na sua vida
>>
Queria ser saudavel
To exausto toda hora
>>
>>214821281
Idem
>>
File: 1580636242143.jpg (110 KB, 745x444)
110 KB
110 KB JPG
>>214821333
>>214821281
sem refundos
>>
>>214820960
>>214820869
imbecil cretino. Aposto que se masturba com a fantasia do papai governo enfiando uma jeba nesse seu cu arrumando. Se papai governo ordenasse você matar a sua senpaiília você faria isso
idiota útil,drone anencéfalo
>>
>>214821000
>>
direitista é muito revoltadinho com a vida, o que explica esse fenomeno?
>>
>>214821382
Se o papai governo mandase eu matar qualquer um de vocês direitistas eu faria
>>214821098
Vou continuar matando direitistas e fazendo o L
>>
>>214821414
Falta de sexo.
>>
File: Wife material.jpg (50 KB, 640x640)
50 KB
50 KB JPG
>>214821382
Me masturbo pensando em diretistas decaptados

[Advertise on 4chan]

Delete Post: [File Only] Style:
[Disable Mobile View / Use Desktop Site]

[Enable Mobile View / Use Mobile Site]

All trademarks and copyrights on this page are owned by their respective parties. Images uploaded are the responsibility of the Poster. Comments are owned by the Poster.