Edição anime e pauno seu kugos mlk kkkkkAnterior: >>214933037
Qual é o fio real
Esse
esse é mais legal
Qualquer lugar sem pedrinho e demais retardados é melhor
Vou mentir não, esse fio tinha muito mais potencial que o outro, apenas foi criado depois.
>>214943642Só reutilizar, se possível
Salve
>>214942180chegamos
agora vai
tenho desprezo profundo por cachorros e tenho fantasias de matar todos os cachorros daqui de casa
que horrível
Jihad pra já
O que vocês têm jogado?
https://www.youtube.com/shorts/IZQGQx_R6tA
q porra de nome é esse? betinha modas?é tão ruim quanto anão dos pasteis
>>214945595Pedra na cruz
odeio animais em geral na verdade
É o nome da grife dele, seu babaca
Vocês libertaram o monstro escondido dentro de um ser que pesa 100 kgs. Preparem-se para as consequências!
>>214945573patas felinas digitaram isso
>>214945662ui,que meda
Pq Israel odeia isso?https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=u2pX-ivw_5A
Ele somente diz verdades porém.
>>214945751>rasgar dinheiro Se ele ao menos soubesse que tem um maluco que além de estar torrando toda a herança ainda é obcecado com ele.
sujiro kimimame
>>214945751>literalmente aconteceu no BostilNão lembra do doidão que foi tentar pegar a arma do cara no carrefour e mataram ele sufocado?
>>214945751O autista criou um suposto fuzileiro naval p mamar
>milhoes de urnas no país>todas offline>resultado é criptografado num pendrive e o upload é feito na presença de todos na seção>contagem acontece em brasilia se for pra fraudar, não faria mais sentido adulterar o resultado diretamento no stf, ao invés de adulterar urnas individualmente?E se os votos impressos forem contados e então enviados para o stf para contagem, qual seria a diferença?
>>214945807Agora imagina o dono do morro pedindo o comprovante do voto, a direita é burra e merece ser expurgada
>>214941356>animeIsso é um cartoon, seu retardado
>>214945807Tem inúmeras maneiras de fazer esse mesmo tipo de mecanismo, sem essa merda de voto impresso. Isso é coisa pra incluso digital achar que é seguro, mas só vai dar brecha pra falha mecânica, que se essa merda falhar vai precisar fazer tudo de novo.
https://www.youtube.com/watch?v=aCTjms9QRNwProfessora Helena ao vivo
A jantinha de hoje é um copo de açai porque eu tô com preguiça..
A mulher atinge seu pico de beleza aos 16 anos.
>>214945662O ele vai fazer? Fazer live implorando Pix?
muito melhor comer pizza com a mão
ChatGPT, quantos países usam urnas 100% eletrônicas
Na época do voto em papel, o que não faltava era fraude. Perguntem a quem viveu a época.
>>214945807sim, a fraude provavelmente acontece no computador da contagem, mas a reinvidicação do voto impresso é justamente pra fazer uma recontagem contra essa do computador do STF
>>214945876uma bomba de açúcar como jantar tsc tsc tsc
O voto já é impresso no final da sessão, o problema sempre foi da porta para fora.
Comi dois pastéis na janta. Me arrependi depois.
a proxima eleicao também vai ser 49,1% 50,9% que nem a de 2022vai ser muito engraçado o gado todo adestrado pensando que o resultado foi super apertado e democrático
>>214945931https://en.wikipedia.org/wiki/Write_once_read_manyMelhor que voto impresso.
>>214945931boletim de urna não é confirmação de voto, chimpa
>>214945532Ano passado eu fiquei varios meses caminhando 10km 2x por semana para copar e eu era incel.
O problema mesmo é um tiozão retardado que nunca estudou bosta nenhuma ficar palpitando em coisa que ele não sabe, porque tem um monte de gado que também não estudou bosta nenhuma que caiu na conversa mole dele. Isso que é de foder.
>>214945842>Ei veja bem, se a água foi engarrafada em paises anglos não é água, é WATER mmkay?pau no seu kugos e do seu desenho chines
Se você questionar a urna eletrônica, o SUS ou o vira-lat caramelo, você é fascista.
>>214945751chama ele de cczinha ppzinha e enjoe o surto psicótico
>>214946028Não é questionar nada, todo partido pode contratar gente pra olhar essa merda, fazer auditoria e sugerir mudanças. O problema é inventar moda.
o sufrágio deveria ser um privilégio não um direito
O jeca não sabe nem oq é um pendrive e quer opinar sobre segurança da urna
é muito engraçado como o Bolso perdeu toda essa popularidade por esse negocio de ser anti-vacinaai depois veio toda a história da vacina ser completamente não-confiável e que vários orgaos de saúde do japão e da europa estavam banindo várias vacinas como a Pfizer e Janssen devido a períodos de teste curtos demais para aplicação em humanosaí veio todos aqueles casos adversos de um monte de gente ficando toda fodida por causa das vacinas, até o Justin Biba com metade do rosto paralisadoAí depois veio o Fauci testemunhar perante o tribunal de saúde falando (finalmente admitindo) que vacinas do COVID causam miocardite https://publichealthcollaborative.org/alerts/posts-claim-fauci-finally-admits-covid-19-vaccines-can-cause-myocarditis/E depois volta para o Bolsonaro tendo sua popularidade completamente obliterada por não apoiar a vacinação e ter um monte de celebridade como o Alanzoka despencando a popularidade dele falando que o tio dele morreu porque não tomou a vacina KKKK é muito engraçado como o mundo funciona
>>214946053>sugerir mudançasNÃO PODE, FASCISTA!
>>214946053Ja tentou criar um partido, anão?Por que será que é proibido candidatura independente no Brasil?É só começar a ligar os pontos.
Na real eu gosto da ideia de voto impresso o que eu não gosto é de alistamento eleitoral isso tem que acabar
>>214946072Já leu alguma bula na vida, gordão?
No lugar onde moro não existe inverno nem temperatura baixa. Queria morar na Sibéria.
Uchida literalmente não se cria numa federal.
>>214946089Você mora no Paraíso.
>>214946085>literal Renan Santos, Kim Kataguiri e chupacu criando um partidoÉ só coletar assinaturas. É esperar alguma coisa acontecer, ter um marqueteiro pra fazer a campanha e aproveitar o fundão. Bostanaro não criou porque não quis, ele entende que vai desgastar a imagem dele.
Essa mania que paraíba tem de glamorizar o frio me da uma raiva as vezes
mulher pra mim tem pinto
>>214946110>aprendi um monte de coisa que melhorou muito a minha vida na fodegeral fundada pelo mula
>>214946087>as empresas das vacinas não se responsabilizam por consequências decorrentes da vacina>histeria midiática bombardeando 24h por dia que a solução eram as vacinas
Quando eu ganhei a eleição, a eleição foi limpa, quando eu perdi a eleição foi roubada.
>>214946147Parece eu jogando video game, me representa
>>214946147Quando ele ganhou, ele também falou que foi roubada.
>>214946118>literal Renan Santos, Kim Kataguiri e chupacu criando um partidoE de onde você tirou que esses caras estão fora do esquema?O establishment cedo ou tarde ia precisar renovar a sua cara.
>>214946118>criando um partidoAssim como você está escrevendo um livro. Só mais duas semanas.
chupacu não fez nada de maisnão merecia perder o mandato por causa de conversa descontraída no zap mesmo eu não sendo partidário dele
>>214946165https://www.cnnbrasil.com.br/politica/idealizado-por-bolsonaro-partido-alianca-pelo-brasil-acaba-por-falta-de-assinaturas/>ganhou 44 milhões de reais em doações no pix>não conseguiu coletar assinaturas de 0,1% do eleitorado>>214946183Eles vão ficar enrolando essa merda pra ir hypando o gado e arrumar mais gente pra se filiar a essa merda. Igual o curso deles de 50 e poucos mil.
>127 mil pra ter o diplominha do MBL e poder falar que entrou na panelinha na sua cidadeImagina achar que esses vagabundos são diferentes dos vagabundos de sempre
>>214946229virou seita essa porra
>>214946229>mentor ESLHihihi
>>214946201Claro, anão.O Bolsonaro que tem uma multidão seguindo ele desde antes de presidente não obteve assinaturas suficiente, mas o MBL que há poucos anos atrás esteve no momento mais baixo do movimento e precisou se aliar até com esquerdista, facilmente conseguiu assinaturas.
Já fiz parte do grupo regional do MBL já falei com esses caras
>>214946229Esses cursos são fáceis porque são pobres.
maior erro do cara foi ser heterosexualisso diz muito sobre o mundo em que vivemos
>>214946260>ele acha que não existe gado no Brasilkkkkk tomar no cu, anão. Pauno Kugos sozinho teve uns 20 mil votos.
To cometendo o pecado da gula
O caneta literalmente acredita na neutralidade do sistema.Na cabeça dele existe "esquerda e direita brigando por eleições" e um sistema neutro inquestionável acima dessas "disputas eleitorais" que zela pelo nosso Brasilzão de meu Deus.
>Kogos obteve 33.109 votos, sendo o primeiro colocado de seu partido e tendo quase o dobro de votos do segundo; porém, não foi eleito porque seu partido, o PTB, não alcançou o quociente eleitoral. Em 2024, Paulo Kogos anunciou sua pré-candidatura a vereador de São Paulo pelo União Brasil (UNIÃO).33 mil votos. Só ele, e ele não tem metade da popularidade do Kim ou do chupacu.
vontade de fazer marrom-em-marrom raçamixagem
https://www.youtube.com/watch?v=TFwXbp9bLlY
>>214946277O MBL conseguir as assinaturas não me surpreende.Me surpreende você acreditar que o partido do Bolsonaro não saiu do papel por falta de assinatura.Se o problema fosse mesmo assinatura, bastava simplesmente continuar o processo até bater a meta.Não foi o que aconteceu: o partido do Bolsonaro terminou completamente engavetado.É quase como um certo alguém quisesse que o Bolsonaro estivesse sempre sob o guarda-chuva de algum líder de partido (gente do esquema).
merdalheres
Eu votei pro Pauno Kugos entrar.
>>214946344Ele não recolheu assinaturas porque não queria ter partido, anão. Acorda. Ele toma facadinha e fica com essas história de coitado. Ele tem dinheiro, daria muito bem pra recolher essas assinaturas numa boa. É deixar um cara ali recolhendo numa estação de metrô pagar umas marmitas, e avisar o pessoal que vai precisar disso. Vai ver se ele fez alguma coisa dessas.
Fio de anime é sempre uma buceta peluda e mal lavada essa é a verdade que seu professor de sociologia esconde de você
Esses últimos 10 anos de politização do Brasil serviram pra nos ensinar que não dá pra enfrentar a corrupção política, o ativismo judicial, a esquerdopatia, e o narcotráfico ao mesmo tempo.Esses 4 núcleos não estão entranhados no poder a toa.Daí é o caso de quem quer que surja na disputa, sempre estará submetido a um desses núcleos. Sem escolha.
Quem é a Toa
>>214946393>ele poderia conseguir as assinaturas, mas desistiu porque simVocê escolhe acreditar na narrativa que te contam de cima pra baixo.Eu escolho ter meus olhos abertos.
>>214946426>não mêo, o cara que ganhou 44 milhões de reais de doração no pix não tem como recolher 500 e poucas mil assinaturasSó pegar a área da milícia com os amiguinhos dele que deve dar umas 6 vezes isso.
>encontro um random em um post de visual novel sendo transfobico>vou abrir o perfil dele de curiosidade>dando rt em literais crianças >issomais um amigo pro pedrinho
vontade de gritar no nada bichode vez em quando dá esses acessos
1 dia longe do alcool e isso trigga o betinha modas
>>214946456>o cara que ganhou 44 milhões de reais de doração no pix não tem como recolher 500 e poucas mil assinaturasÉ justamente porque ele pode recolher essas assinaturas que não foi esse o motivo do partido próprio dele ter sido engavetado.
>>214946460tourette.
>>214946457Sinclair e seus amigos não conseguem ficar 1 hora sem falar o quanto querem estuprar crianças.
Seu maldito você levando a AmBev à falência a sinagoga não vai gostar disso
>>214946484Entendi.>>214946492AmBev também vende refrigerante, suco e até água que vai pra caridade.https://www.ambev.com.br/nossas-marcas
>aecio neves reaparecendo 10 anos depois
>>214946488Slip says: trans rights
>>214946511>sucosAh não, ela vendeu a Tial.
quem sera que é o mais normal de nós
quem tem dinheiro faz as coisas direito
>razzle-dazzlegosto dessa palavra
>>214946535É só não bater punheta pra criança que tu já ta melhor que 60% do fio.
>>214942313tenho uma quedinha por mulher de uniforme
impossivel ser baiano e normal
Quer ganhar um helicóptero de cocaína envie aecio45 para 4545
>>214946573mas os outros 40% tambem so tem doido
Eu sou 100% totalmente normal..
Ela me mandou um áudio rindo...
Betinha Modas é uma mistura de millenial com zoomer
>>214946577olha tua salmão aqui pedrinhohttps://desuarchive.org/int/thread/214335229/#214350099
>>214946535Eu.
qual genero musical voces ouve mais
>>214946662ROSQUE
>>214946662Não escuto música.
>>214946666manda o rosque
>>214946666>666O diabo é o pai do rock olha aí igreja
>>214946662To numa fase emo.
quero começar a escutar eletronica, achei os albuns de touhou do genero genuinamente fodas e me deram vontade de explorar mais o genero
>>214946677>>214946686https://youtu.be/nTnet805lxQ
>>214946693so nos my chemical
>>214946635qual é o sentido de você mandar essa mensagem não entendi
>>214946662Pop
caramba já é 21hainda não li nada hoje
>>214946704musica eletronica tem tanto subgenero com nome diferente que e loucura
o bom de rock é que tudo leva rock no nomerock pop rock synth rock metal rock emo rock
pensando em perereca marrom
eu vou morrer incel
incel rock
Meu pai é daqueles boomers patriotas iludidos que acham que o Bostil ganharia uma guerra contra os Estados. Vou rir demais quando o Drumpo transformar a Vuvuzela numa cratera radioativa.
Valdemar Costa Neto é comparsa do lula e só ta solto por causa do PT e do STF
rockcel
>>214946705gostei anon manda mais uma deles
queria ter um revolveriria andar por aí tipo um cowboy
O rock não ironicamente mudou minha vida.Não digo sobre qualidade (se pra pior ou pra melhor), e sim sobre rota.Existe um claro divisor de águas quando comecei ouvir rock, um antes e um depois.
>>214946871O mesmo aqui, mudou pra muito pior.(eu escuto rock desde quando tava na barriga da minha mãe)
>>214946229127k encho uma casa de puta cocaína e anão
O fundamentos de matemática elementar não ironicamente mudou minha vida..Não digo sobre qualidade (se pra pior ou pra melhor), e sim sobre rota..Existe um claro divisor de águas quando comecei ler fundamentos de matemática elementar, um antes e um depois..
ja reparo que o bra morre quando as pessoa começa conversar normal sem briga
Cala a boca macacoE o Lula hein?
>>214946330Nem são bonitas, meu pau negro merece coisa melhor
>>214946229Agora entendi porque o Kaneta roubou 120k do governo.
infelizmente nos gosta de briga faz sentir vivo
>>214946662Nasheed
Won't you die tonight for love?Baby, join me in deathWon't you die?Baby, join me in deathBut won't you die tonight for love?Baby, join me in deathThis world is a cruel placeAnd we're here only to loseSo, before life tears us apartLet death bless me with youWhoa-ohWon't you die tonight for love?Baby, join me in deathSo, won't you die?Baby, join me in deathBut won't you die tonight for love?Baby, join me in deathJoin me in deathWhoa-ohThis life ain't worth livin'This life, it ain't worth livin'(Join me, join me, join me, join me)This life, it ain't worth livin'(Join me, join me)This life ain't worth livin'Won't you die tonight for love?Baby, join me in deathSo, won't you die?Baby, join me in deathBut won't you die tonight for love?Baby, join me in deathBaby, join me in death
>>214946921eu mereço uma marronzinha oriental pra fazer marrom-em-marrom raçamixagem
Kanetaaaaaaaaaaaa
>>214946828https://youtu.be/5jIRX3YGXeY
>>214946954rsrs
>>214946950Você tem tesão em mulher feia do oriente médio, rapaz. O tanto de moça bonita, e tu quer a mão de mulé acabada
>>214946662Soul
>>214946662Sou eclético, mas ultimamente tenho escutado músicas desse tipo.https://www.youtube.com/watch?v=uJdu4Lfy8aIÉ da hora.
>>214946983meus níveis de testosterona estão céufoguetados
>>214946662OST de anime e de joguinho..
NÃO PARO DE PEIDAR MINHA BARRIGA VAI EXPLODIR SOCORRO UCHIDA
>>214946932https://youtu.be/wNun3GwpK48?si=b8dFfTUTD5KppuWS&t=330
>>214946662post-punk sou uma pessoa triste
Nevermind I'll find someone like you pensando na Betinha Modas
Pq a direita é tão burra? https://x.com/roxmo/status/1967983342722355398
>>214947012kek
anularam o processo por causa de erro de cep
>>214947022vcs acreditam que mulher tem pinto
Se a condição pra se relacionar com a pessoa que vocês mais sonharam na vida fosse aceitar ir na casa de swing com ela, vocês aceitavam?
>>214947044Minha favela não tem cep
quando não tem cep da rua usa cep genérico do município
>>214947083Quando falei de mulher pintuda? Deixa de ser bitolado
https://www.youtube.com/watch?v=vcwC9LMAf7Y>levou pc funcionando na assistência
>>214947022vocês acreditam em signo
>>214947121ué, vc generaliza então eu também generalizo
vontade de bater em minha mãe ate ela morrer esmurrar a cara dela ate virar polpa vermelha desfigurrada
não faça isso
>>214947122Assistindo esse aí..
lá vem o chatãoencher o sacãoatazanaratazanaratazanar
>>214947121o bot não sabe raciocinar
>>214947143>indústria de armas shillando a bagunçaKEK pode comprar ações da Taurus que as vendas vão aumentar.
>>214947144Mas a primeira coisa que vem na tua cabeça é mulher com pinto. Para de reprimir o desejo de chupar um caralho
>>214947182A esquerda não se importa com vidas transeu acredito
ta porrahttps://www.instagram.com/reel/DOL8pNIjtuq/
nada vai dar tudo certo, mas mesmo assim seguimos em frente
>>214947210ao menos baixa o vídeo e manda no fio, preguiçoso-kun...
Ideias progressista sobre o gênero nunca foi uma bandeira levantada pela esquerda
>>214947206Vá chupar caralhos pra lá aluado
BRNutricionista: As Verdades Que Ninguém Conta Sobre Corpo e Saúdehttps://www.youtube.com/watch?v=fAm6IMO8H4oEsse vai ser um episódio interessante para assistir enquanto eu jogo Feed and Grow: Fish, relaxando.
jorge ben jor é engraçado
nunca estive em salt lake city
esqueci que ele ja tinha morrido
meu anime favorito é avatar
>>214946072imagina ser tão analfabeto a ponto de escrever isso
>>214947285Quero ver esquecer o Pauno seu Kugos mlk kkkkk
o meu é duelo xiaolin
o meu é naruto
viver é sofrer
o meu é pica pau
If you lose your way tonightThat's how you know the magic's right
>>214947143eu também odeio microfones
>>214946072As pessoas realmente escolhem o que ver.Aquela história de uma imagem vale mais que mil palavras não se aplica a todos. Tem gente que mesmo com imagem diz que não é real.
odeio anime
não diga isso
>>214947320minha favorita desse disco
>>214946072esse é o poder da mídiamesmo que todos os envolvidos confessem que foi mentira, nada disso terá o peso da grande mídia fazendo terrorismo midiático
o bra é tipo>salmão p̶͉̭̞̩͎̫̙͇͚̈̀̽̆̀͂̚͝ĭ̷̢̝̱͔͓̀́̽̀̊̕n̶͓̤̟̭̳͚̻̰̣͎̙͚͉͓͆̒̈̔̓̍̔̐̆̏̕̚͘͜t̵̛̛̝̯̪̦͕̮̭͉͖̬͑͂̓̀̿̔̋͌͛̂́͜ǫ̵̨̡̻̥̟̞̪͕̝̼͍̮͎̣̀̾̎̎̏ ̸̫̓̇͌̉͋̽̀͂̔̇̾͠p̴͖͈͚̮̥̪̾̈́̏̐͜r̶̯͚̘̓̈́̑͋̋̈́̋e̵̡̨̢̬̣̳͙̳̩̗̫̝̞̾͊̏̇́̊̽͒̔̓̕͘͘̚ͅͅt̸̡͍̬̖̣͊͒̏̓̓̇́̊͆̿̆̕͝͝͝õ̷̟̞͆>slipsimp pinto preto race mix bunda grade>sinclair + pedrinho sexo com crianças etc etc etc>uchida pau no seu kugos mlk kkkkk>direitcholas ain o lula isso lula aquilo>esquerdolas ain o bolsonaro isso bolsonaro aquilo>religicorno judedo no culito>animebichas goonagens e rps uns com os outrspq é que continuamos frequentando essa merda mesmo?
peidei na mão e cheirei
só queria uma loira fofinha pra chamar de minha
>>214947372Esse fio parece refeitório de hospícioÉ cada maluco falando sozinho qualquer merda aleatória, e de vez em quando tendo alguma interação quando se esbarram sem querer
>>214947372Isso é o que um autista com uma visão unidimensional dos outros diria
>>214947395tem razão, vou pensar sobre, talvez eu tenha visão unidimensional das pessoal
refeitório de hospício tem muita cara de teoria sociológica
/bra/ é o único lugar que tenho para conversar com bots, vampiros, drogados e uchidas. sem esse lugar eu já teria me tornado um misantropo por inteiro ou enlouquecido & matado minha familia inteira
Saí da partida mesmo com placar positivo porque fui de base 4 vezes em 15 minutos comigo é assim eu só jogo para vencer e fazer bonito não tenho nenhum espírito competitivo
>>214947454tava jogando lol, pastel?
Por que esse esquizo me chama de pastel
Alguns procuram refúgio nas artes, outros na propria loucura
Pré pandemia o /luso/ e/ou /bra/ tinham um ar mais familiar, um grupo de amigos, hoje tá bem hostil, o que mudou?
>>214947453Isso aí é o pedrinho casado com a SalmãoO resultado nós já sabemos
sou obsessivo
>>214947326por que está no site de anime então? não entendo
>>214947488hoje em dia as guerras são disputadas em outros terrenos além do campo bélico físicoa pandemia foi um ataque mundial que o mundo até agora não se recuperou
>>214947505pq eu venho aqui pra discutir sobre anime, falar como anime ruim e tal
>>214947488Mudou a dose de Pauno seu Kugos mlk kkkkk aumentei 5 mg
>>214947488bolsonarismo, mbl e nando moura
Nunca sei quando é o gordão falando sozinho no fio ou seus interpretes
>>214947517mas se você não acha divertido (e nem assiste), pra que se incomodar?
>>214947488A gente ainda é um clã, as vezes ficamos nesse arranca rabo mas pra estimular nossas ideias.Se for necessário, ainda protejo cada um do /bra/.
eu acho que nunca tinha visto antes um true esquizofrênico em chansé um espetáculo e tanto
>>214947561quem
>>214947252>fazendo 2 coisas ao mesmo tempoIsso faz um mal danado.
>>214947542Isso é algo que o gordão diria
Depois me chama de gay só porque eu falei que queria brincar de lutinha de pinto com menina que tem pinto.
https://www.youtube.com/watch?v=5vCR_Txgnd4Deve ser por isso que o youtube quer fazer essa coisa de verificar. Tem rig pronta.
>>214947561espetáculo é um pauno seu kugos mlk kkkkkk
se continuar nessa putaria vou ficar igual ao caneta mentalmente quando chegar nos 40
>>214947599kkkkk
>>214947567você-nao-sabe-quem
>>214947613Te passou a linguiça KKKKKKKKKKKKKKKKKK
>>214947621Kkkk #oprimiu
Ex-presidente apresentou crise de soluço, queda de pressão e falta de ar nesta terça-feira e foi levado ao hospital
CALA BOCA BETINHA MODAS
Caneta acessa o /bra/ com e sem vpn ao mesmo tempo.Ele deve gostar mesmo da gente.
e eu sou uma geladeira
Pirula ou Bolsonaro, quem morre antes, façam suas apostas
Elvis está vivo
>>214947642>é realTá fingindo, esse bandido safado.. Xandão devia proibir ele de ir pro hospital..
Eles estão aqui
oi
tadinho, quer tratamento de luxo, achando que tá um resort É SÓ NÃO ROUBAR, SÓ NÃO MATAR QUE NÃO VAI PRA CADEIA PORRA
mané andré
As vezes vocês tem umas crises de calor e seu corpo começa a pinicar? parece que estão te cutucando com agulhas mas de dentro pra fora?
>>214947685E aí, Gio.Como é que tá?
>>214947673https://youtu.be/KPOKuweJw6U
>>214947714wwwww seria irônico se fosse real e ele morresse de falta de ar www
>>214947575Na verdade eu estou fazendo apenas uma coisa, mas meu processa tudo tão rápido que dá a impressão que eu faço várias ao mesmo tempo.
Capt. Ahab, eis aqui o Moby Dick, o terrível Leviatã! >>214947685
>>214947701Só depois de eu mamar um canavial de pica. Você é sortudo pois estou só na vontate.
>>214947701sim
>>214947727nunca chupei um pinto
deveria
nós somos muito fracassados, não tem nenhum médico, nenhum policia maluco, nenhum advogado por aqui, outros chans tem essa galerinha que pode ser útil
eu chupei e adorei
Tomara que o pedrinho aprove meu BPC
estou num marasmo
>>214947770se quiser chupar o meu tambem
>>214947767medfag é um dos anões mais antigos do recinto
esqueci que tinha que render o the end 3 vezes pra pegar a camo dele, sera que volto o save ou continuo jogando
Meu corpo ta pedindo pra gozar mas ja bati 3 ontem e 1 hoje. Isso cai no pecado da gula?
>>214947767>medfag>farma>psicofag/bra/ é geração saúde
>>214947767ninguém que tem o que fazer vai perder tempo com chan nacional>>214947797>o carinha que é médico e vive postando foto de arminhaClaro, totalmente real.
>>214947824>o carinha que é médico e vive postando foto de arminhaqual a relação sua cabeça inventou?
>>214947767eu trabalho numa profissão boa, mas não vou falar o que é
>>214947824>ninguém que tem o que fazer vai perder tempo com chan nacionalA não ser que seja programador..
>>214947839E tem o que aqui que alguém que tem emprego e dinheiro vai querer ver? Eu só ficava aqui porque estava doente e queria dar risada dos retardados.
>>214947713com soninho.....estava lendo sobre Jivas....vc consegue conceber algo sem começo? eu ainda não concebi esta ideia......no mais, hoje fiz um texto sobre filosofia da ciência, gostaria de ler?e tb estudei sobre react-native-calendars, é até interessante
>>214947844Tu deve trabalhar com o pauno kugos mlk kkkkkkk fala ai
>>214947860kkkkk
>>214947848Nem isso, só se for programador marqueteiro. Repetindo ninguém que tem o que fazer vai perder tempo aqui. A mesma coisa com outras redes sociais.
>>214947853pessoas são diferentes, você não é a medida de todas as coisas
Antes eu vinha aqui dar risadas dos fracassados retardados. Hoje eu sou um deles.
Esse aí trabalha deitado e descansa em pé
>>214947874A mesma coisa pra outras redes sociais, ninguém que não trabalhe com isso vai ficar perdendo muito tempo com isso.
>>214947870>só se for programador marqueteiroSkill issue..
>medfagele só posta merda, até hoje não provou nada, o farma pelo menos compartilha os conhecimentos dele>farmatem conhecimento mas se formou pra virar balconista de farmacia, se ao menos conseguisse uma receita falsa pra gente imprimir e comprar umas tarja preta>psicofagWHO?
>>214947721>olavo morre de covid>kirk morre de bala>bolsonaro morre de falta de arhue
o chan é o único lugar onde eu "socializo"
>>214947898wwww adoro a realidade
>>214947896>virar balconista de farmaciaNem isso ele conseguiu. Brutal.
o canetinha acha que tá tacando bosta nos outros e isso na verdade só tá descredibilizando é ele mesmo
o farma já trabalhou na farmácia nissei
>>214947908Deu pra perceber.
>>214947896farma pelo menos sabe fazer recarga no celular
>>214947896>se ao menos conseguisse uma receita falsa pra gente imprimir e comprar umas tarja pretaOh não, eu nunca faria isso, sr. Policial.
>descredibilizandoÉ preciso ter algo pra poder perder.
É preciso saber viver (it's needful to know how to live)
calma gente estamos entre amigos
>>214947941Seu pai te aloprava tambem e por isso você terminou assim?
>>214947896blablabla VIRGEM SANTA blablabla relacionaMERDA blablablablablablabla
>>214947941do the needful saaar
Humor de millenialQualidade de zoomer
>>214947952>religitardado>mala pra caralhoExpliquem essa, ateus.
>>214947927Upvote
algumas das palavras mais ridículas que o caneta usa além das forçações patéticas são "religitardado" e "fodegeral" (o comum é "foderal")
estao tentando plantar discordia pra movimentar o fio
>>214947972Cala a boca e toma o Pauno seu Kugos mlk kkkkk, é isso que tu quer
caneta é meio invejoso né
peidinho é do tipo que vai trabalhar de calcinha
>>214947967sentiste foi?
>>214947972Claro que é.
a mesma pessoa postando contra um logo em seguida posta falando contra outro
religitardo eu aprovo religitardado soa meio estranho
calcinha de que cor
>>214947984É mulher mesmo, essa vagabunda, fica aqui querendo entrosar, enchendo o saco.
>>214946147As duas foram roubadas e o bilurilu sabe.
o /bra/ não sobrevive sem briga
>>214947997vinho se você quer parecer madura e sensualazul bebê se quiser parecer jovem e inocente
>>214947979fisguei hihi
kaneta foi brincar de ben 10 e nunca mais conseguiu sair do monstro
>>214948001É mulher?? é bonita?
https://www.youtube.com/watch?v=ywKLTpjeTgkJornais da França anunciam o grande dia.
coloquem loli no proximo op
NOVO:>>214948019>>214948019>>214948019
>>214948001deixa ela
>>214948020Deve ser toda estragada cheia de pereba.>>214948029Não, tomar no cu, esse LARP porco do caralho é insultar minha inteligência. Sem graça ainda, o peixe travesti pelo menos finge ser retardado, aí tem mais graça.