Lo-Fi Soul edition >>214948019
lave suas bolas
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ Todos acima e abaixo dessa linha são esquerdistas_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Acertó danadiiiinhos...
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _Todos abaixo dessa linha são secretamente homossexuais_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Boa noite camaradas
>>214950053Esfolei minha glande de tanta punheta selok
meu sonho é ter meu pinto engolido por uma buceta
>>214950034O termo hebraico Shalom assim como o nome da cidade Jerusalém (Jerushalim) vem do nome do Deus cananeu de Ugarit Shalim, o deus do crepúsculo e da estrela da noite.Shalim representava o final do dia, a paz de quem conseguiu terminar o dia em segurança.Shalim(Shalom, ŠLM) é um deus dareligião cananeia, mencionado em inscrições encontradas emUgarit(hoje Ras Shamra,Síria).William F. Albrightidentificou Shalim como o deus do crepúsculo eShaharcomo o deus do amanhecer.NoDicionário de Divindades e Demônios na Bíblia,Vênusé representada por Shalim como a Estrela da Tarde e Shahar como a Estrela da Manhã.Seu nome deriva daraiz semíticaŠ-LM("inteiro, seguro, paz").Na figura, temos Ashera amamentando Shahar e Shalim
>>214950034>lofiimagine não ironicamente procurar música de elevador pra ouvir enquanto "estuda"
>>214950093Nem fudendo que a sua namorada é uma branca gostosa loira de olho azul que nem esta menina
>>214950034A origem do nome "Jericó" é semítica. Para os cananeus, era o nome de um deus-Lua (Yarihu). Em hebraico, "Yarihu" é a cidade mais antiga conhecida na Bíblia judaica.El abateu animais em sua casa, gado em seu palácio, e deu as boas-vindas aos deuses para o banquete.Os deuses comeram e beberam; ficaram embriagados de vinho, embriagados de cerveja.O Deus-Lua Yarihu preparou seu cálice; como um cachorro, ele subiu debaixo da mesa.Cada deus que o reconheceu preparou-lhe pedaços de carne —mas cada deus que não o reconheceu o atingiu com um pedaço de pau, debaixo da mesa.Quando Astarte e Anat chegaram, Astarte ofereceu-lhe um bife de alcatra, e Anat, um corte de paleta. O porteiro da casa de El os repreendeu: "Ei! Por que vocês estão oferecendo um bife de alcatra de cachorro, oferecendo um corte de paleta a um vira-lata?Ele repreendeu El, seu pai: "Ele está sentado (ali)!"
Daí pq os jôgus tam chatinho geeentis? Bamos sabé pq... opiliões daí... pois é...Things I’ve noticed playing older games vs. newer games…https://www.youtube.com/watch?v=65k8VIyJlXQ
>>214950144sybau
>>214950170>zoomoide speak>curte lofimany such cases
Zoomer realmente é retardado, a geração alpha ai que vai ter que salvar o mundo
sou milenial mas minha garota é zoomerzoomers são baseados
>>214950169é verdade jogo de console ta uma bosta, pensando em nem comprar o switch novo porque zelda ja nao ta valendo o preço, bom que tenho pc e sempre tem uns indie da horinha
>>214950200>minha garotavc fala como um idoso, talvez você seja velho de mais pra ela, chud
>noticia ruim em 2020: pica relada>noticia ruim em 2025: Governo cogita cobrar impostos ao pagar impostos
eu quando não leio as notícias
>>214950164namorei uma bielorussa, verdade verdade
>>214950262Vc podi num té percebidos... + foi o primero q causó o segunduos... pensá fas bem as veis saaaabi...
>>214950262eu estou cansado chefe
o regis tadeu ta agora participando no canal do paulo mathias todos os diasmais um regislop pra nós
>>214950262>hoje em a fantástica mente do direitista : mais uma vez bravo com um cenário fictício criado dentro da cabeça dela
Eu voto em quem reduzir impostos
sera que eu bato uma ou nao?
queria dormir de conchinha com a salmão, terminaria com a minha namorada por ela
pensando em seios
confundi angela ro ro com vanusa
A virgindade é o melhor sinalizador mais fantástico da qualidade de caráter e espiritual e de índole de uma mulher. Literalmente é a melhor régua que Deus poderia ter inventado: um literal sêlo da melhor procedência. Sêlo de incorruptibilidade, de inviolabilidade, de que nunca foi contaminada nem degradada. Que ela está inteira, nada emporcalhada/telegoniada e completaSó lembrando que por definição, virgem é quem nunca praticou nenhum tipo de ato sexual.Se a mina não deu a ppk mas fez oral ou qualquer outra coisa, ela NÃO é virgem mesmo com hímen intactoAmor É auto renúncia, é se sacrificar, é abafar o ego, abafar as vaidades, é oblação dirigida ao céu e a angelicalidade, então quem não está nessa passagem pra nada dessas coisas: tchau. Não merece conhecer o que é amor. Não vai ter nunca um relacionamento bacana e especial com ninguém. Nunca nem vai ter chance com alguém irl especial e diferenciado. E se forçar relacionaMERDA com alguém trivial do “que tem pra hoje” só vai arranjar mais desgraças, mais sarnas para se coçar e maldições. Tudo isso atual relativo à merdalheres pós modernas e relacionaMERDAs contemporâneos, são só misérias e desgraças e maldições venéreas. Não basta ser virgem, precisa ter tido poucos relacionamentos, ou nenhum. Conforme tem decepções amorosas a mulher vai se tornando cínica, amarga e neurótica. Tudo que você faz é medido e comparado com a régua dos ex namorados. Inclusive, elas projetam defeitos dos ex namorados sobre você, e acabam esperando o pior.Romance e afeição sincera, entrega de corpo e alma, pura e sem recalques só é possível com uma mulher inexperiente. Nem busque isso com uma mulher rodada de pista que você só vai se estrepar.Não vejo a hora de Deus Pai Ariano do Firmamento colocar a minha cara metade santa e Virgem na minha vida pra nós começarmos a nossa Sagrada Celestial. :3
Fodeu
https://www.youtube.com/watch?v=-baB66elbtc
Por quê que antigamente alguns Reinos anti-cristos sacrificavam mulheres virgens para obter mais riquezas? Porquê que em alguns Reinos o príncipe para se tornar Rei tinha que escolher apenas uma mulher virgem para casar?Porquê que Deus escolheu uma mulher virgem para que Jesus nascesse? A mais grave, porquê que a mulher ao perder a virgindade sangra? Primeiro aspecto que se tem que saber, é que aquele sangue que escorre depois de perder a virgindade significa Pacto. Pacto espiritual com o homem com quem a mulher se envolveu. E este homem, independentemente de terem se casado ou não, ele leva um troféu com ele. E se não casaram, levou de qualquer geito e não há devolução. Sabe porquê? o que só se perde uma vez na vida, só se tem uma vez. A Virgindade no mundo espiritual, vale mais do que a pedra mais rara do mundo, e esta riqueza se manifesta também no mundo físico . E quando a mulher perde sua virgindade fora do casamento testemunhado por Deus, ela oferece este valor precioso aos Reis demónios, e eles convertem este único valor em riquezas,para comprarem almas! Por isso antigamente as mulheres virgem eram bem protegidas, preservadas e cuidadas pelo povo para que pudessem ser dadas aos Reis dos Reinos, para que aquele Reino triunfasse.Virgindade, é uma riqueza única . E a primeira pessoa com quem a mulher se envolveu, está com esta riqueza. E se não for o seu próprio marido, prontos, não há devolução, mas há que se orar muito para resgatar o que Satanás roubou.Porque enquanto a virgindade foi feita para a verdade, Satanás mente de que não é tão importante . É simEnquanto a virgindade vem para dar riquezas para construir, ele destroi;E enquanto a virgindade é de uma única pessoa:Um único homem, Satanás a rouba, normalizado a ideia de que é normal ter Várias relações.Mulher rodada tá telegoniada, tá estragada, degradada, escangalhada, com carma ruim grudado nela, desgraças e maldições e dsts
Deus abençoe a todos nós.
deus nao existe
Deus existe.
Dependendo da sua definição de Deus ele existe ou não, mas não importa se vc acredita ou não.Tenha um bom dia!
Versiculo de HojeQuarta, 17 de setembro de 2025Entrem por suas portas com ações de graças e em seus átrios com louvor; deem-lhe graças e bendigam o seu nome. Pois o Senhor é bom e o seu amor leal é eterno; a sua fidelidade permanece por todas as gerações.Salmos 100:4-5
>>214955635Tipo isto.
eu quero a propriedade privada do seu coração
>>214954073Amém, irmão.
>>214954109This.
tudo grátis
>>214956527Vai começar a gastação pra se reeleger.
>>214956562probre, o que o lula fez de bom nesse mandato?>pé de meia>100 janjas de vale gás>passagem de ônibus (em andamento)
imagina se ao invés de comprar voto de pobre o governo construísse estradas e hidroelétricas
Jesus Cristo
O povo protestava na rua por que tava mais de 2 pila a passagem aí hoje tá 5 pila e ninguém se importa e aí o Lula fala que vai diminuir a passagem e por algum motivo isso é ruim.
Imagine se ao invéz de ficarem reclamando vocês se tornassem políticos
>>214956527Eita, painho tá quase me convencendo a começar a defende-lo
Brasil o país sem estradas e hidroelétricas
>>214956844direitcholo tem memória curta ou eram muito novos em 2013
>>214956844Ninguém falou que isso é ruim. Só é sinal que a eleição está próxima.
>>214956131ouça essa música e reflitahttps://www.youtube.com/watch?v=BiRLeg45LU8
>>214956794>estradas e hidroelétricassou mais ferrovias e usinas nucleares, but thats just me
>>214954109Que ginástica mental do krl
>>214957023Música de corno
>>214957046onde tá o erro, fala pra gente ai
>>214957046okay
único partido decente no bostil. lembrando que partidos do bolsobosta e do mula votaram a favor
>>214957035estradas de ferro são estradasmas o ponto central é que os governos no brasil só fazem tudo pensando nas próximas eleições ao invés de investir no longo prazosão raras as exceções ter democracia antes de ter um povo iluminado foi um erro
Atenção direitcholos, não perguntem pro chat gpt quais são as políticas comunistas do Lula, depois quais as políticas neoliberais e depois perguntar se neoliberalismo é de esquerda ou de direita hein
>>214957116Em tudo. Você está claramente espalhando mentiras.
vides pretes
>>214957230não, você que tá mentindo e ponto final!é assim que cristocorno debate né!?
>>214957218Que futilidade todo mundo sabe que o PT é
>>214957283
>>214957230aceitamos sua concessão
não há amar sem sofrer
vcs não acham esquisito q mulher de classe média ama trabalhar pra pagar beneficio de quem não trabalha?uma coisa é ser funça e ficar calada, mas a maioria trabalha CLT e manda o 13 na urna de qualquer forma, parece que a inteligencia foi so pra se formar na faculgado e o resto age como retardado
esse direitcholo twittero é muito cringe
o brasileiro médio está satisfeito com qualquer coisa desde que dê para comprar cervejinha no fim de semananão os culpo
>>214957790é tipo quando o judeu convenceu os pretos a se chamarem de "nigga" carinhosamente psyops pura
Jesus Cristo que horror.
tô com cheiro de cocaina impregnado no nariz, tá foda
KANETAAAAAAA
>>214957783chora bb
>>214958036Paaaaaaaauno seu Kugos mlk kkkkk
>>214958070kkkkkkkk
Qual seu apelido favorito uchida?Eu gostava de afetadex, te deixava triggadex
eu adoro comer, queria ser pago pra comer, tipo aqueles cara que vão em competição de comida, só que não queria ser gordão.eu acho que só sou magro pq tenho preguiça de fazer comida se não eu seria tipo a gio, pesaria uns 200 kg
A direita deixou de ser aristocrata e tradicionalista, p virar isso. Como que tanka?https://x.com/WagnerThomazoni/status/1967052856705310967
>>214958252tem que se fuder mesmo
>>214958252virar oq? inteligente?
esquerdistas devem ter esquecido do sleeping giantso treco tentava destruir a vida de quem cometia wrongthinkagora vem chorar
>>214958252Qual o problema?
>>214950034"Sayan" (singular) or "Sayanim" (plural) refers to unpaid Jewish civilians who assist the Israeli intelligence agency Mossad by providing logistical support for its operations worldwide, out of devotion to Israel.The most prominent among these Jewish collaborators are called Super Sayanim like Larry Silverstein (WTC Lessee)>>214957283Se fosse algum nazipardo, ele escreveria algo como Macacos de merda e falaria sobre QI
>>214958492>esquerdistasEsquerda não é um bloco homogêneo, pelo contrário Todos odeiam todosAquele Breno Altman debateu 4 horas contra o Gustavo Machado defendendo o Stalin e quanto o Machado dizia que Stalin era pior do que Hitler
acabo de perceber que dei brecha pra me doxxarem, ainda bem que ninguém percebeu.E eu sempre fiz questão de não dar brecha pra ser reconhecido pelos meus posts então não poderiam me associar a eles
>>214958378Degenerou, virou coisa da plebe. Um aristocrata cuspiria na cara de um zé ninguém desses
>>214958492vc tá confundindo direita com centrão, o centrão q é assim
Senpaiília, cês tão ligados que trabalho enfraquece o corpo e a mente certo? Irmão, qualquer esforço, até academia faz mal.Se precisar, reserva um dia da semana e tá ótimo.
Vagabundos
>>214958909Antes ser vagabundo à ser estressado
Vou morrer se eu continuar vivendo desse jeito.
>>214959011vc vai morrer de qualquer jeito, melhor aproveitar ao máximo
Pai Lula por favor me salve, eu preciso de sua ajuda nesse momento.
O lula tá preso babaca
Esperando consulta com ortopedista, vejo as crianças fazendo pesagem pra bolsa senpaiília.... Essas são as pessoas que meu imposto alimenta. Sinto um enorme orgulho neste momento.
>>214959095E o nome do presídio é Brasil.
O presídio em céu aberta chamado planeta terra.......
>>214959163isso bostileiro é uma bosta mesmo aliás tem muita gente por esse país que sairia no tapa para ter um trampo que pagasse 2,5k mais benefícios
>>214958880Tipo isso só que completamente ao contrário..Viciei nessa abertura..https://www.youtube.com/watch?v=0AoSL2ANABE
>>214959163Se for "só" inglês eu aceitaria, 3 meses desempregado tá FODA
>>214959262isso ai, não pode valorizar seu tempo não, tem que levar chibatada e agradecer o patrão
>>214959163Por favor chefe coma meu cu
Bom dia, labassurianda namastéia.
>>214959163Gastar anos estudando p ganhar menos que um pedreiro kek
Post sério agora, favor só respondam com seriedade;Uns anos ouvi que o tráfico de drogas é o que fazia com que as facções não precisassem tocar o terror na população (golpe, assalto, sequestro etc crimes com vitimas.), até que faz sentido.Mas hoje acho que se o tráfico acabar da noite pro dia é bem possível que nem faça diferença considerando que eles já se infiltraram por tudo...Vocês acham que mudaria alguma coisa se o Trump de alguma maneira milagrosa acabasse com o tráfico na América do sul?
>>214959498Bandido é bandido, anão. Eles traficam porque é proibido e lucrativo. Se acabar com isso, eles vão fazer qualquer outra atividade que seja lucrativa e proibida.
>>214959163PJ? 2500? Depende do trabalho. Se for algo que tu não precisa trabalhar todo dia, vale muito a pena, beleza que tem PJ que paga mais, mas tu pode facilmente arrumar outra coisa no tempo livre.
>>214959538Eu meio que disse isso no post, quero saber o que você acha que mudaria a curto, médio e longo prazo caso o tráfico se tornasse inviável
aparentemente tem anões que fazem múltiplos personagens ao mesmo tempoesquizofrenia da porra
>>214959590Pensa aí, é mais usar a imaginação do que saber o que vai acontecer mesmo. Comece pensando qual o tipo de pessoa envolvida e que existe uma rede logística de drogas.O que mais poderia vir pra cá usando essa rede logística clandestina?
>>214959498Entendam uma coisa, o maior ladrão sempre é o estado que manda em você. A partir do momento em que o governo tem mais poder que toda a população, eles não são tão diferentes de bandidos. O que um bandido quer? Poder e dinheiro, sem responsabilidade real. Qual a melhor maneira de conseguir ter tudo isso? Sendo parte do sistema. O bandido tradicional é apenas o início, você age fora do sistema pra alavancar sua subida, e eventualmente se junta ao sistema. Todo grupo criminoso organizado aprendeu isso com o tempo.Agora respondendo sua pergunta: não. O que aconteceria é que esses criminosos procurariam outro nicho, e continuariam procurando brecha pra entrar no sistema. Uma "trabalho irregular" que nunca vai deixar de existir, por exemplo, é o de banco- eita, agiota.
>>214959697Já fazem isso, anão.
>>214959590Já que ninguém vai responder essa merda eu mesmo vou responder a minha pergunta>CurtoAcho que talvez tivesse um breve período de caos partindo das facções menores, que ainda dependem 100% do tráfico de drogas.>médio e longo prazoTudo voltaria a mesma merda, as grandes facções já estão enraizadas e tem diversas fontes de renda em vários setores diferentes, as pequenas que conseguirem uma boquinha se mantêm na ativa o resto é engolido pelas demais.. >>214959642Sim, faço, problema?
>>214959733Sim. Só lembrei da existência desse "serviço" pq independente da "mercadoria", no final sempre sobrará o dinheiro, e a opção de ser agiota sempre vai existir.
KKKKKKKKkinohttps://www.youtube.com/watch?v=pSaIihJkP78
Se eu fosse líder supremo da minha nação eu também mandaria matar meus opositores e competidores e estou cansado de fingir que não...
Alguém sabe me dizer se o Lula já legalizou TOTAL KHOKHOL DEATH?
café com queijo
Se eu fosse líder supremo da minha nação eu aumentaria o salario dos garis e e estabeleceria sanitização pública como um curso superior nas faculdades.
>>214960033Democracia sempre escolherá soltar bárbaras
Acabei de ver aqui no meu feed que a câmera aprovou uma emenda que protege eles contra a justiçahttps://youtu.be/EaQTW3p75aE?si=Ym2SHOQhDlJP3AiE
Por que negros gostam tanto da Rússia
>>214957087Indefeso.
>ah em vez de abrir outro puteiro de luxo em frente a sua casa poderia abrir um hosp-BAM>ah em vez de aumentar o salário das suas putas poderia aumentar o salário dos operar-BAM>ah em vez de liberar as drogas podia abrir uma clinica pra tratar os viciBAM>ah em vez de construir um monumento em sua propria homenagem poderia fazer um cristo rede-BAMSeria tipo assim meu governo
>>214957145Eu já escutei exatamente todos os argumentos da ginástica mental do meme, kek.
>>214958880papinho de gordão baleiatrabalhar é uma merda sim, quem gosta de trabalhar tem sérios problemas mentais mas esforço físico com boa forma melhora a qualidade de vida em 1000x
baun dia
e por falar no diabo...
foi só falar de peso e baleia que chegou a bola de demolição
qual a graça
natal tá chegando né
Anotado :Não falar sobre gordão baleia que isso invoca a gio
>>214960632>>214960632É o mané andré 100 kgs de CURITIBA
Charlie Kirk pediu a Trump para que aplicasse tarifas ao Brasil por julgamento de Bolsonaro Leia mais em: https://veja.abril.com.br/mundo/charlie-kirk-pediu-a-trump-para-que-aplicasse-tarifas-ao-brasil-por-julgamento-de-bolsonaro/Why should I care more about this guy death than the death of the brazilian policeman in praia grande?
Quando o Lula morrer o Brasil desaba.
>>214960683Motreu tarde, palhaço.
Ninguém se importa com o que você se importa mais aí na Bahia
>>214960683Mané eu to pouco me lixando pra Tramp, Krik ou Bozo, podem todos voltar pro samsara e se tornarem lesmas na proxima encarnação.
>>214960683Você não deveria, a menos que você seja doente mental. Só que doença mental está na moda.>ain mas o Trump vai aplicar tarifasO Trump não está nem aí pra o que esse cara quer, nem pro Bostanaro. Ele vai continuar com esse negócio de sanções enquanto o Brasil insistir nesse negócio de banco dos BRICS.
>>214960683based
>>214960361Trabalhar tem pontos negativos, mas também tem vantagens tipo manter e melhorar minhas skills de programação além de outras habilidades..
Quem ganha mais tem o dever de pagar mais. Imposto progressivo é algo bom.
O seu PT é extrema-direita agora, uchida? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkklllkkkkkk
>>214960123Isso, cansei de ver preto catando lixo na minha rua. Isso é serviço de homem branco. No meu Brasil perfeito os brancos fariam todos os serviços essenciais enquantos os negros estariam fazendo somente trabalhos humilhantes e desalmados, como programadores e professores.
>>214960783E tem uma coisa, se a gente conseguir segurar esse rojão, dá pra isso potencialmente dar muito certo. Principalmente se a gente não ficar inventando moda de querer politizar o banco feito os EUA. Eu entendo o que o Trump está fazendo, mas também nem é como se o dólar não perdesse valor conforme ele faz esse tipo de coisa.
>>214960909>Noissa o pt mêo, seu petê, cara. Ain o fascismo.Caralho, vagabunda, quer meia hora de Pauno seu Kugos mlk kkkkk com o relógio parado logo cedo?
>>214960869Based. Mas se chegar a minha vez eu caio fora do Bostil, eu que não vou pagar Bolsa Senpaiília pra pobre comprar Iphone.
Quando o Lula morrer não ficarei triste, pois terei fé que ele retornará no terceiro dia.
>>214961097Literalmente eleitorado lulista
Uso esse fio para workshop de piadas para standup.
>>214960366Boomm dia, flor do dia!
Quem chama o meu lindo Brasil de bostil merece um chute no saco.
Intankável o lixozil
Enchente de viciados em roblox com 20+ anos, estou internando tudo em hospital psiquiatrico
Mais uma condenação para Bostanaro. As coisas não andam nada bem para ele.
sou literalmente o Guts na vida real
>>214961362Guts na vida real seria tombado no inss por invalidez.
Alguém assistiu o Berserk mais novo? É tão bom quanto o antigo?
ois
Quer saber uma parada louca, anons?O som viaja muito mais rápido pela terra do que pelo ar.Papo de altas vezes mais rápido.Até mesmo na água é mais rápido.O que é estranho porque a gente vê que com a luz é o oposto acontecendo.
>>214961575webm kino
eu jogava roblox com uns 12 anos antes de ser conhecido no brasil
>>214961587som: ondas de movimento não bloqueáveis luz: partículas bloqueáveis (fótons)
>>214961484se for o de animação 3D é horrível
>>214961484>tão bom quanto o antigoo antigo é uma merda, a única coisa boa é a OST
>>214961620Ok, vagabunda, adoramos saber da sua vida de puta cringe do caralho.
Jesus Cristo que horror
Por que todo esquerdista é retardado?
E pensar que o Legends of Zelda é desde o SNES.Nunca joguei um jogo da saga ainda.
>>214961808O que te falta é código pra programar..
>>214961808https://www.youtube.com/watch?v=Lls5ZIM85tEO que é coisa de rico?
>de familia abastada>enlouqueceu>vive recluso numa chácara>brigado com a própria irmã>passa dificuldades financeiraso andreas von richthofen me lembra alguém
>>214961808Bebem muito sêmen com hrt.
>>214961575based
>>214961817>desde o SNEShttps://pt.wikipedia.org/wiki/The_Legend_of_Zelda#NESÉ desde o NES animal.
eu fico bonitão com barba por fazer mas ainda sem cobrir a pele embaixo
https://www.youtube.com/watch?v=SSbNkMH0ob0Eu sou sapatão com muito orgulho.
>O Ministério do Desenvolvimento Agrário e Irrigaçao do Peru aprova os requisitos sanitários aprovados para importação de sêmen bovino congelado da República Federativa do Brasil para a República do PeruNão acredito, mas é certo. Os bulls brasileiros estão literalmente chegando para engravidar vacas peruanas kkk
Jesus Cristo do céu.
>>214961948por que você tanto se espanta
>>214961941vc é peruano msm?
>>214961808falta de arrumação intracromossomial específica
>>214961941They are animals.
>>214961808Alguns só são mentirosos mesmo.
to ouvindo umas musica muito deprimente, selocopreciso sair dessa fossa bicho
>>214961808Não importa, só saiba que vamos matar você e todos os direitistas em um pareidão enfileirados, com um tiro no lobo occiptital para cada.
kkkkkkkkkkkkkkcara como pode isso, eles realmente querem arrebentar os correios e os funças aplaudem q porra é essa
não tem como ficar deprimido tomando sol fazendo exercício e comendo bem
Denunciar o terrorismo para as autoridades
>>214962092Claro que tem, você é burro, considere suicídio.
Ver vocês mudando com tempo faz parecer o /bra/ uma experiência psicológica
>>214962114seu problema é psiquiátrico caneta
>>214962125Pauno seu Kugos mlk kkkkk tem poder.
>>214962041>t.>>214962125Eu sou o mesmo de sempre.
>>214962041voa, imaginação
>>214962150Você é uma puta burra cringe pra caralho. PUTA PUTA PUTA
>>21496212510 anos atrás eu tava postando sobre anime, programação, eletrônica, joguinho etc.. Nunca mudei nada..
>>214962092na verdade tem sim
>O Ministério da Defensa do Peru autoriza a viagem de oficiais da Marinha do Peru ao Brasil em missão de estudos.Obrigado Brasil, agradecemos o apoio ao povo peruano no treinamento nas artes da guerra.
>>214962185Triggou o clitty do canetinha
>>214962222o Peru é enorme mesmo na arte da guerra, hehehehe
>>214962222União Brasil-Peruana para alcançar a Death To America
>>214962236"pedrinho" é puta puta puta vagabundavagabundavagabunda
canetinha tá apaixonado sai fora
>>214961808Ninguém supera a retardadice dos direitistas que acreditavam em astrólogo e deputado falastrão de merda.
O Peru vai comprar dezenas de aviões F16
>>214962311putaputaputa
vocês sabiam que a água é molhada? sei que é difícil de acreditar, mas é verdade
peru é turkey em inglêse turkey é turquia em português
>>214961880Já jogou algum, cabaço?
>>214962222no problem, gimme india gf
eu sou espada irmãogosto de mulher
>>214962399Eu posso falar português, não precisa inglês.Mais eu gostaria de ter uma kuruminha gf, você sabe onde eu posso procurar uma?
pedrinho e caneta são o casal preferido do /bra/
>>214962398>NES
seria legal se astrologia fosse realalguma espécie de determinismo que explicasse tudo segundo uma lógica mas na verdade as estrelas não estão nem aí para a gente
>>214962450you'll probably find them more in Peru than here
meu coração já tem dona mas eu não sei quem é
É o slip de VPN
é o betinha modas que não cala a boca
kkkkkkkkkkkkkk
pedrinho tem ciúmes de ver a gio com o caneta
>19 anos>depresso pq acha que tem que ser um adulto completo aos 19>jovem adultolel
O bom do mundo hoje é que tá cheio de mina que assiste animes.
Minha mae gosta de me bater com cabo de vassoura e hoje eu quebrei um copo no almoço e ela me bateu dnv eu gosto de imaginar as vezes se eu me transformasse em super Sayajin igual o Gohan ia ser legal eu acho
>>214962814underage or retardcall it.
Queria uma namorada com a mesma aparência da Mary Elizabeth Winstead em Scott Pilgrim.
não pode bater em criança
>>214962844vai triggar o religitardado
pode ser babaquice mas eu acho que quem se corta só quer chamar atenção. minha irmã tem rede de apoio, pessoas que se importam com ela a todo momento, descolei uma psicologa pra ela conversar e a filha da mãe ainda se corta. mulher é um bixo estranho, se fosse homem n tinha essa bobeira
>>214962814chegou o adolescente kkkkkkkkkkkk
>>214962679Eu sou um veterano dos animes. Por que não apareceu nenhuma querendo me dar até agora?
>>214962844Já vi uma no ônibusMesmo corte de cabelo, pintado de rosaRedflag ambulante
>>214962876>achoAnão, eu....
>ain redflagse não tiver pelo menos 5 eu não dou nem bom dia
>>214962909Porque tem que descolar.Vai nesses eventos de anime na sua cidade.Ou simplesmente vai conhecendo, é muito comum aparecer mina que gosta de anime.Deus é bom demais.
down the road not across the street
Minha average /bra/ experience
>>214962968c-cinco o que anão?
>>214962948(?)
>>214963007Você deveria ter certeza
>>214962876É mais complicado que isso.https://academic.oup.com/edited-volume/45646https://academic.oup.com/edited-volume/37201
vejo bastante mina com cabelo vermelho
eu queria...e muito!
we need to oppose brazilian bigotry
>>214963064Ala akbar pra vc também, amigo
>>214963029>Elizabeth E. Lloyd-Richardson (ed.), Imke Baetens (ed.), Janis L. Whitlock (ed.)Deve ser
>>214963029cara, uma pessoa que tem de tudo ainda se corta pra mim é pra chamar atenção, so me coloco em contraponto, eu passo todos os feriados,aniversario, natal e ano novo SOZINHO. ngm liga pra homem, eu passei pela mesma coisa que ela (perda dos pais) e não fico me cortando.
>>214963164Você está projetando as suas carências nela. E queria ter mais atenção.
tem mina que corta as pernas ao invés dos braços
>>214963222true (menos a parte das projeções)
meu pet ^^
>>214963287Parece IA
>>214962679São tudo poser que só assiste anime popular recente
>>214962531Que tal uma namorada brasileira branca do sul ou sudeste do Brasil?
>>214963287que isso
>>214963287@ibama @barackobama @peta
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2025/09/17/boato-sobre-cha-milagroso-leva-fieis-a-retirar-ladrilhos-de-estatua-de-sao-francisco-em-caninde-no-ceara-video.ghtmlOlha isso.Retirando ladrilho pra fazer chá. Isso ainda não encaixa como idolatria?
>>214962876É a busca pela dor, masoquismo reprimido, uma sociedade que da conformo para as mulheres cria mulheres que buscam o desconforto. Quando ela achar um namorado que trata ela mal isso se resolve.
muito bom esse cheiro me sinto uma sobremesa
>>214963396baseado ou retardado ou gênio? descubra
>>214963287que fofo
>>214963414porra n foi
>>214963362em nem um único momento ele fez reflexo de vômitosubumano é muito pouco pra descrever essa raçasó compete com chines
to achando o pedrinho meio triste
gosto de cheiro de cuzinho de mulher
>>214963458Eca
>>214963436Que tal os 3
Eu uso essePela lata achei que ia ter aquele cheiro metalizado bem podre de desodorante de pobre, comprei pra experimentar de zoasMas me surpreendeu o quão "doce" o cheiro é
>>214963342idolatria seria pensar que o ladrilho É Deus, bostileiro é muito analfabeto funcional pra interpretar texto de jornal, quanto mais textos religiosos traduzidos por sabe lá quem dependendo da denominaçãoisso aí é no máximo superstição, o que é pecado, mas o catecismo é tão mal ensinado que essas coisas saem do controle muito fácil no Brasiljudeu baruch explica bem o fenômeno: https://www.youtube.com/watch?v=WpO5DQ-K8Jw
>>214963493pq
>>214963362Vou nem assistir porque sei que vai me causar nojinho..
>>214963548pela embalagem acharia que não teria cheiro
>>214963553Estão fazendo de São Francisco um Deus.
>>214963458meu professor de matematica odiava essa porra la em 2009
Prisão em flagranteA Constituição já prevê que a prisão em flagrante de parlamentares deve ser submetida ao plenário da Casa Legislativa para decidir se será mantida ou não.Pela PEC, em casos de crime inafiançável, os autos devem ser enviados à Câmara ou ao Senado em até 24 horas.A decisão de manter ou não a prisão será feita por votação secreta entre os parlamentares. Hoje a votação é nominal.parabéns aos envolvidos
https://www.youtube.com/watch?v=tRbolVisXp0
>>214963627se você perguntar pra qualquer católico "são francisco é Deus"? o que eles diriam?ateu e evanjegue ADORAM falácia do espantalho
>>214962844https://youtu.be/_0slL3GX5Qg
mais alguém aqui /resolvendoseusproblemas/ ?
>>214963697Baseado painho
Se bolsonaro fosse presidente o Brasil estaria engasgando na rola de Israel igual o EUA.
Intercessão de Santos é uma coisa, mas no Brasil acredita-se em santo casamenteiro, santo que acha coisas perdidas e que Nossa Senhora é Iemanjá
Foro privilegiadoA PEC amplia o foro privilegiado e passa a incluir também os presidentes de partidos com representação no Congresso Nacional.Com isso, eles passam a ser julgados diretamente no Supremo Tribunal Federal, assim como já ocorre com presidente e vice da República, ministros do STF, PGR, deputados e senadores.
>>214963683apenas um remédio amargo em reação aos abusos do poder judiciário
>>214963579saiu o resultado do seu exame de sangue, beta
>>214963598lolesquerdalhas são viciados em humilhar a si mesmos,só pode
>>214963705Queria que uma dessa passasse pela minha vida. Tô nem ai para o estrago que ela iria causar.
>>214963703Tem uma diferença entre o professar e o praticar.Eles podem dizer que ele é um santo, mas o tratam como alguém com propriedades divinas.
>>214963697>dólar a 5,30Caralho, ainda bem que eu não comprei quantidades absurdas dessa porra em 2021. Eu ia comprar o suficiente pra bancar um PC, mas acabei desistindo, ainda bem que larguei mão.
>>214963801Ihhh, o doentão com fetish estranho que gosta de ver coisa suja ficou mordido..
>>214963820tipo vc que age como um tchola, mas professa q é hétero?
>>214963780Alguém ainda vai fazer um TCC sobre as artes do denyzz (se já não estão fazendo) e isso será lindo.
Esquizofrenia desenfreada no frenezi dos frescos e fracassados
>>214963892DA DenizZ. Pare de apagar o trabalho das manas.
>>214963881Ficou sem argumentos e partiu pra projeção.Apenas aceite que alguns membro do seu credo agem com idolatria.
Ok Google mortes em Gaza pesquisar
mulher loira me faz me sentir algum tipo de jeito
>>214963832>>dólar a 5,30Não é como se meus dólares estivessem parados.. Apesar do USD/BRL ter prejudicado a parte dolarizada do meu patrimônio, o retorno dos ativos em dólar compensou o retorno do câmbio..
Sera que se eu fosse casado dária pra transar com minha esposa na hora do almoço?
>>214964004Eu também iria fazer isso, dolarizei ativos, não sou retardado a ponto de comprar dólar e ficar com essa bosta parada na conta.
Estupro marital é crime
Novo>>214964036>>214964036>>214964036
>>214963342que coisa horrível