Thiago 5 Versículo 14: "Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor".Versículo 15: "E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados"."Nada de médicos, antiinflamatórios e antibióticos. Nada de cirurgias e quimioterapias. Nada de radiografias e tomografias. Apenas presbíteros, reza e azeite. Assim disse o Senhor!"
>>214971029Vou ficar em casa mesmo, foda-se essa porra.
VEREADOR BOLSONARISTA DEIXA MANDATO APÓS DENÚNCIAS DE PEDOFILIA NO PARANÁ Um manto de silêncio pairou sobre a Câmara Municipal de Irati até que, nesta terça-feira (9), o vereador Hélio de Mello (PL) apresentou sua renúncia ao mandato, rompendo publicamente com o cargo que ocupava como presidente da Casa. A decisão ocorre em meio a sérias acusações de pedofilia contra ele, feitas por meio de denúncias que vieram à tona nas últimas semanas.Foram pelo menos três denúncias formais protocoladas no Conselho Tutelar local, que apontam para supostos abusos cometidos por Hélio de Mello contra crianças e adolescentes do município. As acusações acendem um alerta para o poder público sobre a necessidade de proteção integral à infância. O vereador também exercia a profissão de professor na rede estadual de ensino.Após a divulgação das denúncias, a Secretaria de Educação do Paraná afastou o vereador de suas atribuições como docente ainda no mês de agosto. Em nota, afirmou que não admite comportamentos que não condizem com o ambiente escolar e que acompanha atentamente os desdobramentos do caso.O Partido Liberal (PL), por sua vez, decidiu pelo afastamento de Hélio de Mello de suas atividades partidárias e agora estuda uma possível expulsão do quadro da legenda.O ato formal de renúncia ocorreu no dia 9, quando Hélio de Mello se desvinculou do mandato. Até o momento, não há confirmação de que ele tenha comentado publicamente os motivos. A renúncia é vista como resultado direto da pressão política, da repercussão nas redes sociais e da gravidade das denúncias. Com a saída, a Câmara de Irati convocou eleição para a nova composição da Mesa Diretora.
metal!
>>214971175fique forte gookmoot
>>214971175E o CEO do 4chan?
>>214971175los normies creen que reddit es de extrema derecha
>>214971175olha só que coisa, justo o pessoal que está lucrando com isso>steamqual o problema deles?
>>214971029O crente arrumou essa vagabunda antes ou depois do salário de deputado federal??Imagina os chifres e o futuro divórcio com ela deixando o crentelho de merda só de cuecas>>214971163Era evanjegue ou cuckatólico?>>214971175"As mulheres não querem me dar não porque eu sou baixo, feio, gordo, autista, burro, mas é por causa do FEMINISMO!! É CULPA DELAS E NÃO DO FATO DE EU SOU UM AUTISTA GORDO E FEIO!!!"
>>214971252Ficou muito melhor, fizeram um ótimo trabalho..
Alguém investigou a radicalização do BLM?
>Paraná
>>214971252Por que Jesus não parou a bala?Por que ele andava com colete em vez de confiar no Espírito Santo??
>>214971175e o ceo do /bra/?
papagaio
>>214971263>qual o problema deles?Provavelmente macacos macaqueando no chat no CS ou TF2 ou então o gayben vendeu algum joguinho illegal na Vapor.
>>214971355Por que pastor vai se tratar no Albert Einstein em vez de confiar no ESPÍRITO SANTOOOOOOOO?
>>214971304Feminismo turbinou a hipergamia que é o motivo porque as mulheres não querem lhe dar.
buuu!
>>214971175Steam?lol
Esqueceram disso..Anterior>>214964036>>214964036>>214964036
https://www.youtube.com/watch?v=HlORisAyCko>vai lá num lugar que já está abarrotado de gente>com infra-estrutura merda>quer tumultuar e fazer lacração com sinal trocadoVai lá votar em político influencer mesmo. O cara recebe uma denúncia que está faltando medicamentos e fica enchendo o saco da atendente ao invés de ir atrás do farmacêutico. Vai lá votar nesse pessoal de debate que só sabe bater boca, mas não sabe fazer bosta nenhuma.
tô me guardando pra quando o carnaval chegar
>>214971431Bu é o pauno seu ku gos
Jesus Cristo como a vida é bela.
louco como ser corno arruína a reputação do cara mesmo não sendo culpa dele
amo minas de anime boas de briga
>>214971464Aí o lugar está uma bosta, e o cara quer fazer politicagem em cima da falta de estrutura do estado. Tomar no cu, vai lá votar nessas porras, vota mais.
>>214971424ClaroComo se você não iria apenas comer mulher 10/10 se fosse o Henry Cavill...Todo mundo quer o melhor
como lhe dar
>>214971615É mas numa sociedade conservadora qualquer anão gordo pé rapado garantiria a sua honradinha
depois do caneta em primeiro lugar, quem é o mais inteligente do /bra/?
>>214971573O mundo moderno esta tão violento que até as garotas anime estão precisando aprender a se defender.
eu
>>214971552é só matar o outro cara
>>214971673imbecil
>>214971724Osaka quase matou a gorda
eu sou bonitinho atése eu não tivesse medo de mulher era pra ter namorada etc
>>214971746Eu me esforço
>y'allOdeio isso
>>214971772isso aí já deixou de ser humano faz tempo
>>214971775ELA NÃO É GORDA
Não dar uma foda para o povo brasileiro. Kek.
>youvocê>youvocêsodeio isso
>>214971850Adoro pagar o salário do nosso grande pequeno líder.
>>214971776https://x.com/PATRlOTAS/status/1968137171162038696
inglês é uma língua muito rudimentar
>>214971813Eu odeio aquela expressão the good the bad and the ugly
>muh quais medicamentos estão em faltaO cara acha que é a uma listinha de compras kkkkkk tomar no cu. Vota mais nesses incompetentes aí, vota bastante, coloca bastante retardado carente de atenção nesses carguinhos de vereador.
>>214971919Já ouviu a expressão Pauno seu Kugos mlk kkkkk?
>>214971919O filme também é subrerateado. O segundo é melhor.
>>214971954A farmacêutica falando pra ele: "abre o sistema, que lá tem todo o estoque". kkkkk vai lá, votar nesses retardados que não estudaram nada e só querem saber de bater boca e like.
>>214971881>thoutu
>>214971957>O segundo é melhor.Compartilho da mesma opinião.
Jesus Cristo que horrível.
>>214971673KkkkkkkkkkkkkkO gordo vive um sonho idealizado
>>214971919Nunca vi usarem essa combinação de palavras fora do filme clássico.
o que aconteceu
>>214972019>>214971954Eu não preciso de medicamentosEu vivo pela bíbliaEu só preciso de reza e óleo santo
>>214972237Prenderam o mito.
EU ACHO QUE ESTÁ NA HORA DE EXISTIR UMA DIREITA SATANISTA QUE APOIE TORTURA MORTE SACRIFICIOS A MOLOCH MASS SHOOTINGS™ ESSAS COISAS
>>214972276De acordo com o Reddit tudo isso tem nesse site aqui.
>>214971918não existem idiomas "rudimentares" ou "superiores"todos têm suas características marcantes e interessantes o que existem são aquelas que soam melhor ou pior aos ouvidos de não falantes,isso sim
>>214972274E aí que está, o cara ao invés de ser desenrolado, e ver como que é o sistema, e tentar ver com alguém pra bolar uma maneira mais fácil de agilizar essas informações e talvez melhorar a porra toda, ele fica lá tumultuando, chamou GCM e o caralho, e adivinha o que mudou? BOSTA NENHUMA.
>>214972274De acordo com algumas fontes:*Suetônio foi um heterônimo (personagem-autor) do Imperador Titus Antoninus Pius, filho adotivo (ou verdadeiro?) de Claudia Pompeia Plotina Phoebe, que aparece em Romanos 16:1-2 como Irmã Phoebe (Febe) sendo elogiada por Paulo.*Tácito foi um heterônimo de Lucius Neratius Priscus, eleito cônsul em 97 após o assassianto de Domiciano em 96 pelos criadores de Jesus. Domiciano era um grande amigo de Nero e se opunha ao desejo de seus parentes de pregarem a religião cristã para os romanos. Vespasiano e Titus tinham proibido essa religião de ser pregada para romanos. Mas, com suas mortes, o único no caminho passou a ser Domiciano. O Evangelho de Lucas, escrito em 95, representou essa passagem de uma religião feita para ser pregada apenas para os judeus, como era desejo de Vespasianus e Titus, para uma religião feita para ser pregada para os romanos.*Paulo de Tarso foi criado por Plínio, o jovem. Aliado próximo e filho adotivo da senpaiília de Vespasiano e dos herodiano-macabeus descendentes de Aristóbulo IV e seu irmão Alexandre, mortos por seu pai Herodes o Grande junto de sua mãe, a princesa Judia Maria I (Mariam/Mariamne).Ajudou "Flávio Josefo" a escrever Lucas.Suas cartas são similares às epístolas paulinas em seus conceitos e termos e suas viagens são idênticas às viagens de Paulo.Seu tio, Plínio o Velho, escreveu uma Enciclopédia para seus irmãos de guerra Vespasianus e Titus.A verdadeira maneira pela qual a elite romana via o mundo está presente nessa Enciclopédia de Plínio o Velho, a História Natural. Ou seja, a elite romana só usava a religião para controlar as massas, como confessou Tito Lívio. Apesar de Paulo ter sido criado por Plínio, o Jovem, seus amigos romanos-herodianos-macabeus o ajudaram a escrever as aventuras e cartas desse personagem.
russo é tipo>eu comer coninha
>>214972236Acho que já vi várias vezes em livros e artigos de programação, mas não consigo lembrar de exemplos concretos..
>>214972147Compartilhe com os anões a sua avaliação sobre os 3 filmes. Eu acho o primeiro tem cenas muito fodas é um pouco forçado pra avançar a historia. O terceiro tenta fazer o mesmo que o segundo tendo os personagens toda hora traindo um ao outro só que só mostra isso no Blondie e no Tuco, o Angel Eyes passa muito tempo fora de cena ao invés de se envolver mais nas tretas. O Segundo faz esse esquema dos dois tentarem cortar o outro pra fora melhor, tem cenas picas que nem o primeiro e o modo como eles são descobertos não é tão forçado assim, porque ele estabelece que o Indio é manjador das picaretagem já no inicio.
>>214972344*Flavius Josefus, Filo de Alexandria, Plutarco e outros foram hererônimos (personagens-autores) de um mesmo membro da senpaiília de Vespasiano descendente de Herodes de Calcis (Herodes Pollio conhecido por Vespasio Pollio), filho do príncipe macabeu Aristóbulo IV e irmão de Agripa I.Flavius Josefus foi criado para justificar a transferência da aliança com o deus dos judeus para os romanos. Criado como um judeu que conta uma história favorável à Roma.Filo de Alexandria foi criado como um judeu (de fala grega) que teria vivido e escrito antes do ministério de Jesus fazendo a ponte entre a filosofia grega e a religião judaica com o conceito de Verbo Divino. O personagem teria vivido antes de Jesus para preparar seu conceito de Verbo Encarnado. Obviamente, como o objetivo da elite flaviana-macabeia era dar a impressão de que o cristianismo veio das classes populares e foi produto de várias pessoas que não se conheciam, o heterônimo Filo (Amor) de Alexandria não podia falar dele diretamente (apenas indiretamente com o conceito de Verbo).Plutarco foi criado como um filósofo que tornou em conceitos mais complexos, para a elite, os conceitos simples presentes na Bíblia, que deveria parecer ter sido escrita por judeus pobres.*Santo Agostinho foi um heterônimo de Flavius Honorius, imperador filho do imperador Flavius Theodosius.*Eusébio de Cesareia foi um heterônimo de Flavius Julius Constantius, irmão do imperador Flavius Constantinus.*Pai Clemente de Roma foi um heterônimo de outro membro da senpaiília dos flavianos-macabeus-herodianos ligado à criação dos evangelhos. Em sua carta escrita em 96, após o assassinato de Domiciano, deixa claro que os fiéis deveriam obedecer a autoridade, ordem e hierarquia (de Roma).Tertuliano foi um heterônimo do imperador Septimus Severus, descendente de Flavius Titus e antepassado de Flavius Constantinus.
>>214972344Jesus te abençoe.
>>214972126isso é tão estranho quanto usar vosmecê
>>214972463>ele não usa vosmecêNGMI
Invocaram o esquizofrênico
>>214972402Deus te abençoe.
até no brasil quase ninguém sabe usar tu com a conjugação correta dos verbos fora das regiões em que é comum
>>2149723441. As cartas de Plínio e as epístolas de PauloPaulo de Tarso escreveu várias cartas (epístolas) a comunidades cristãs (Corinto, Roma, Éfeso, etc.), tratando de doutrina, moral e organização.Plínio, o Jovem, escreveu cartas para pessoas específicas (inclusive ao imperador Trajano). Uma delas, famosa, fala sobre como lidar com os cristãos na Bitínia (c. 112 d.C.).É verdade que ambos escrevem em um latim/greco-romano erudito e dentro da tradição epistolar da época. Isso pode gerar similaridades de estilo e terminologia — mas os conteúdos e intenções são diferentes: Paulo fala de fé e salvação em Cristo, enquanto Plínio relata práticas administrativas e descreve os cristãos como um fenômeno social.---2. Viagens: Plínio vs. PauloPaulo fez longas viagens missionárias pelo Mediterrâneo, descritas nos Atos dos Apóstolos e nas suas cartas.Plínio, como administrador e senador romano, também viajou bastante, mas em missões políticas e administrativas.Há coincidências geográficas (Ásia Menor, regiões do Mediterrâneo), mas os propósitos eram distintos:Paulo pregava o cristianismo.Plínio fiscalizava, julgava e governava em nome de Roma.---3. Plínio, o Velho, e a História NaturalO tio de Plínio, o Jovem foi Plínio, o Velho, autor da Naturalis Historia, uma enciclopédia monumental que compila saberes romanos, gregos e de outros povos.Ele dedicou a obra ao imperador Tito, filho de Vespasiano.O objetivo era catalogar o conhecimento do mundo natural (astronomia, geografia, medicina, zoologia, botânica, mineralogia). Não é uma obra religiosa, mas científica (nos termos da época).
>>214971029fpbp
>>214972503Tu sabes levar um Pauno Kugos mlk kkkkk
O Pirula mereceu o AVC
>>214972503estás corretíssimo
>>214972585Não sei quem é paula braun nem mateus solano..
>>214972585Miiiiga abafa o caso
>>214972627>mateus solanoO JUDEU VIADO FILHO DE MIL PUTAS QUE ENSINOU A SUA GERAÇÃO A SER GAY
>>214971724dava pra fazer a abdominal se os oculos nao pesassem 7 quilos
>>214971835literalmente li o outro post como "as gordas anime"
>>214972761Ela usa oculos pesados que é pras sessões de estudo serem mais eficientes, por isso ela é inteligente e passou na provinha da faculdade.>>214972794Você tem alguma coisa com gorda, algum fetiche ou algo do tipo?
>>214972585>esse sorriso forçado na fotoacabou beeeem antes
>>214972862>Você tem alguma coisa com gorda, algum fetiche ou algo do tipo?tenho nojo sóprefiro a Tomo
MATEUS SOLANO É UM JUDEU GAYZISTA QUE FORÇOU BEIJO GAY NA NOVELA DA GLOBO POR ISSO QUE FIGURAS COMO JEAN WYLLYS E O PSOL TEM PALANQUE HOJE TUDO CULPA DA GLOBO COMUNISTA
>>214972585mais um galã que virou corno betae depois eu que estou radicalizado demais por abrir meus olhos
>>214972585Meu pai é igualzinho esse cara como pode
>>214972977Jean Willis ficou famoso quando ganhou o BBB. Muitos anos antes do beijo gay.
Credo, eu divido o sutiã com quem assiste novela da globo e televisão..
>>214972976Você gosta das doidinhas? E a Yukari-sensei?
>>214973044enquanto isso você é pedófilo que assiste desenho pra criançasujo falando do mal lavado
>>214973059yukari é super sexy mas eu não aguentaria andar de carro com ela
>>214973091Cala a boca seu pedo de merda, não projete sua doença mental nos outros, filho da puta..
>>214973123Muié de carro é perigo constante mesmo, mas ai você pode dirigir pra ela.
objeto perdido em assalto ao carteiro
>>214973059>>214973044Esse fio precisa de mais anime.
O que vocês acham da coerção no relacionamento?Poucas pessoas dão a importância que ela tem na dinâmica do namoro, mas ela sutilmente determina o comportamento e a saúde mental dos envolvidos.
>>214970949love luce <3
não tenho experiência no assunto
>>214973249>buaaa só muié pode manipular senão elas choram pra delegacia da muiéee
Tens o que é preciso para esmagar a minha rata?
É verdade, Uchida? É assim que você vai receber o próximo que vier furtar a caixa d'água?
Eu estudo portugues por que eu quero uma namorada com a bunda muita grande
Os caras da panelinha tão na maldade querendo roubar a caixa d'água
>>214973354Tem Pauno seu Kugos mlk kkkkk pra todo mundo, toma
sequência de posts de baixa qualidade
>>214972627Sei quem é Paula Braun porque ela fez esse filme baseadíssimo com o Selton Mello.
sequência de posts de alta qualidade
Saudades daquele tempo que o pessoal se dizia opressor na internet Juninho 157 opressor Marcone 1533 opressor hashtag Bolsonaro dois mil e dezoito só as lendas se lembram do canal Sr opressor
>>214973343É mais fácil mulheres aplicarem esse tipo de manipulação do que homens.Homens normalmente conseguem isso fazendo pressão econômica e social, as vezes psicológica.Já mulheres utilizam com mais frequência a pressão psicológica, emocional, sexual e social.Pode ser tanto explícito quanto sutil.
Jesus Cristo que horror
https://youtu.be/8bUPMa0SAtc?si=BOLSONARO2018A intro é o espírito do Brasil em 2016
Meu Deus do céu
não tomar seu santo nome em vão
O Slipai de santo não respeita os mandamentos
Santo, Santo, SantoÉ o Senhor Deus do UniversoCéus e terras proclamamA vossa glória!Hosana nas Alturas, HosanaHosana nas Alturas, HosanaBendito aquele que vemEm nome do SenhorBendito aquele que vemEm nome do SenhorHosana nas alturas, HosanaHosana nas alturas, Hosana
>>214973205Anime marchando pro fio anime /sutiã/.
Jesus Cristo do céu
acabou a tinta
Um tiozão me abordou hoje na rua e perguntou se ele devia se matar. Repondi que hoje não.
>>214974001smt
>>214974036Shin Megami Tensei
a morte é o fim da vida
Agora estão falando que tem é a ultra direita.Com um poder de luta 50 mil vezes maior do que a extrema direita, que já é equivalente ao nazismo.
>>214974164isso é notícia de 2018 tiozão se atualiza
>comprar na alta e vender na baixa, igual meu influencer me influenciouComo que tem gente que segue essas porras?
a pessoa média leva opinião de jornalista de estimação como a mais pura verdade
Se fosse pra escolher, eu seria da Super Mega Ultra Hyper Direita X§.
>>214974263>vendo vídeo de '10 investimentos que fizeram milionários' de 3 anos atrás>só buchakkkkk como que tem gente que cai nessa conversa mole?
Salmão ainda está no rala.Pedrin dropou ela, deixou pro anime.
>>214974333cringe
>>214974263O que mais tem é gente fazendo coisa irracional tipo focando em dividendo quando eles são irrelevantes.. É difícil pro leigo saber o que presta vs o que não presta..
Rentista tem é que se fuder mesmo.
Dejiko é Brasil-coded
>>214970949quando você descobriu pardinhas do norte no seu país?
>>214974056De acordo com a bíblia todos serão ressuscitados e julgados no fim do universo. Então a morte não é o fim da vida.
jesus acende a luz
>>214974622Amém
>>21497456616:56 você descobriu o Pauno seu Kugos mlk kkkkk
você beijaria uma boquinha do job?
graças a este homem eu aceitei que eu gosto de coninha
o doidinho do fio finalmente desistiu daquela bizarrice de casaca de kugos?
>>214974905só com a ponta da minha caceta
oh nonono sistaso cidadão de bem não pode fazer isso
>>214975001nunca um pardo mas sempre um pardo. pq eles cometem tanto crime?
>>214975055slip não sai do fundo da rede pra nada
doidinho é eufemismo
>>214975001muito delicioso ver bandido morrer
>-15kg com omad
>>214975001satisfatório mas de onde caralhos veio tanto gato??
>>214973359boa sorte
>>214975112não fala assim do caneta
>>214974905essa aí não
>>214970949Eu queria ver o fio anterior, mas o INCOMPETENTE CHUPADOR DE PICA JUDEDO NO CULITO CRISTOCORNO FILHO DE UMA PUTA NÃO SABE FAZER UMA THREAD, OBRIGADO, SR MACACO
Tipo a Aria Alexander?
>>214975259xora mais
>>214975259Isso é fácil, quero ver o pauno seu kugos mlk kkkkkkkkkkkk>>214971440
>>214975001kkkkk se fudeu
O putão ainda não aprendeu os padrões de um OP.
vontade de viajar por aí conhecer várias cidades do brasilexcluídos norte e nordeste
>>214975001sou mais os gatos
>>214975281obrigado mr lil pen
Minha vida é andar por este paísPra ver se um dia descanso felizGuardando as recordaçõesDas terras onde passeiAndando pelos sertõesE dos amigos que lá deixeiChuva e solPoeira e carvãoLonge de casaSigo o roteiroMais uma estaçãoE a alegria no coração
Gosto muito da letra dessa canção. Powerful.https://www.youtube.com/watch?v=tSQcS0hExl4
Estou entediadoO que eu faço?
que ota?
>>214975512Não comece uma briga e termine apanhando.https://i.4cdn.org/gif/1758063752933193.webm
>>214975512bate uma cunheta
>>214975361mas também tem cidades legais nesses
>>214975587ah sim, vamos ver agora uma rua de belford roxo com o povo bem feliz
>>214975533melhor são os caras sentados cagando pra briga
>>214975055>pregava a violência>violência achou elesegue o jogo
Behemoth vai tocar no Brasil e vai passar extremamente longe da humilde cidade nordestina onde habito.
>>214975605provavelmente sim mas é outra vibe
O cuzinho da Jenna Ortega deve ser bem macio
Alguns parentes usam palavras muito engraçadas que não consigo encontrar em nenhum lugar em português as mais próximas que encontrei foram em russo e búlgaro depois de pedir para a AI procurar palavras parecidas em línguas europeias
>>214975587A China é 1000x mais bonita do que essa caquinha gordunidense aí.. Só ver no nomade raiz..
liga a makita
>>214975684Como é bom ser paulista e arianoSe fode aí, paraíba
>>214975657E o maluco além de apanhar ainda foi enrabado no final.Dia triste pra dignidade dele.
>>214975758NHHHEEEEENG NHHEEEEEHNG NHEEEEEEGN NHEEEEEEEIN
/bra/ tá assim em 2025
>>214975671>violência contra inocentes é o mesmo que executar condenadosEu juro que vocês não entendem o conceito de dolo
>>214975833<3
>>214975684eu vou ver eles dia 19, se fode ai paraiba
a lituania era um país grandão antigamente
>>214975735A mesma consistência de um algodão doce.
>>214975833Tenho foto do cu de uma americana de 16 anos q conheci no discord salva no meu celularFeijoada
>>214975833>vem pro salmaochanzinhoo, sou muié pode confiar
>>214975906é que você é irrelevanteposta ai pra gente
>>214975957KkkkkkkkkkjjjSalmão bloqueou celulares e qualquer PC q n seja windows 7 no chan delaEla acha q alguem liga o suficiente pra espionar ela
>>214975833A ABIN não deveria cuidar de ameaças externas? Achei que a PF e a civil era responsável por problemas cibernéticos.
abin é cabide de emprego
Minha senpaiília deve ter morado na Polônia-Lituânia não sei de registro nenhum da época mas veio dos ex territórios então eu acho que posso fazer a ginástica o mundo depois da expansão do império russo ficou ruim essa é a verdade
cala boca betinha
>>214976119Betinha é sulista?
>>214976035>ameaças externascuida muito mal
o nome dos agentes secretos da abin sai no diário oficial
>>214976170Betinha roda num servidor polonês.
Olha aí um exemplo do que eu falei ontem, o homem não esperou o outro gozar para começar uma briga, nisso ele acabou perdendo o combate.https://i.4cdn.org/gif/1758095632908382.webmErro de noviço.
Comprar talvez uma cafeteira e um robosinho de limpar pra dar de presente..
comecei a dormir cedo pra ver se eu dormia mais horas por dia mas acabei acordando também mais cedo até antes do despertador tocarde qualquer modo não estou me sentindo tão cansado quanto estava antesé um velho mau hábito meu dormir tarde e acordar cedo lembro que no ensino médio às vezes dormia 4 da manhã e acordava cedo pra ir pra escola, dormia na sala
Chegou o tranimefag viado e esquerdista.Acabou a graça do fio. Vou fazer outra coisa.
Pensando mais para dar uma resposta melhor.
>>214976410tomou uma mão cheia de pré-gozo na cara
>>214976410slc apanhar de um homem com as mãos cheias de porra
>>214976410isso nao acontece no lindil
>colega me encheu de mensagens >não abri por uns 2 ou 3 dias>abro a mensagem >ele imediatamente responde fazendo outra pergunta é como tivesse esperando eu visualizar para mandar outra mensagem e abrindo a mensagem toda hora. bizarro, já aconteceu antes.
abrindo a conversa*
>treinin' de hoje foi pago>job de hoje foi feitoE isso trigga varios aqui por algum motivo.#resolvendomeusproblemas
Os presidentes americanos são muito moles com a Rússia o estoque de Tomahawk deveria ser compartilhado com a Ucrânia eu sei mais que o presidente da maior potência do planeta sendo bem humilde eu daria ordem para incendiar a Rússia inteira no primeiro dia
>>214976909ninguem liga
>>214976929Isso é fácil, quero ver resolver o déficit e a relação dívida pib dos EUA mlk kkkkk
>>214976781termina logo a amizade, putaparece vaca de tinder
>job de hoje feitoslipp?
>>214976820Ja era bonitão kkkkk. Ja passou vergonha.#sefodeaiincelré
>>214976909Compartilhe isso com seus amigosAh é, vc n tem
Ué, mas anime não era desenho pra criança? https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2025/09/17/pm-e-acionada-em-cinema-de-sp-apos-mae-levar-criancas-para-ver-anime-demon-slayer-com-indicacao-para-maiores-de-18-anos.ghtmlCadê o seu Deus agora?
>>214976979terminar pq
>>214976624É muita porrada na cara.
>>214977009e vc tem?
>>214977052N mas eu n queroQuero namorada porem
>>214977084queria ser seu amigo
>>214977009Foi mal. Tinha esquecido que aqui é só pra dumpar pornografia infantil e memes redpille da Denyzze.
estive o dia inteiro perdendo tempo no wplaceà míngua de ânimo para fazer outras coisas que eu deveria estar fazendo
>>214971881por isso o is ou o are em sequência imbecil
>>214976781Isso acontece toda hora aqui no chan, eu passo dias sem postar ai eu posto e parece aguem logo em seguida que me manda Pauno Kugos, bizarro
slip é do povo sovietico
>>214977215Pediu tomou, Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>214977184>não aprendeu nem verbo to beBRAUTAO
>>214973354imagem escrotapraticar e se aprimorar em um estilo de luta apenas para se defender não é a pagada,não é nem esse o princípio de uma arte marcial, filosoficamente imagem escrota
>>214977184>you isbaseado retardado
minha tia postou uma vaga de emprego: trabalha das 8h às 17h, sábado das 8h ao meio dia, presencial, salário de R$ 1.700
>>214977252escroto é você
viu só? tava me esperando
>>214977184Fislanão entrou no server.
>>214975121EXTREMAMENTE,chego a quase bater uma vendo isso o choro é livre, esquerdalhadasdefendem bandidos até algum desses agredir ou assassinar um amigo e ou parente querido de vocês bando de hipócrita desgraçado
É, cara, isso é punk.>>214977240https://www.youtube.com/watch?v=VHFGZiDtww8
>>214977324muito delicioso ver o kirk morrer
>>214976944>>2149770092 triggados já.
>>214977273a esse ponto é mais fácil ir entregar lanche
>>214976993desliguei o celular e não respondi de novopauno seu kugos kkk
>>214977377CALA BOCA SLIP
>>214977273Onde mando o curriculum? Facil demais ganhar dinheiro assim.
>>214977427voce nao
>>214976909>>job de hojeBaseado sliptraveco fazendo programa para pagar pelo VPN
slip também passa o pass?
Vamos, filho da puta
Vou mandar mensagem de feliz aniversário pra minha ex. Que se foda.
>>214977475pra onde
Só os pobres que enrolam prensado com Zomo online
Eu mando mensagem de feliz natal e ano novo pra umas minas que eu não falo tem mais de 5 anos toda vez pois estou bebadasso essas horas.
parei com o fumo
Escutar Slayer é pecado?
ouvindo beach boys
>5 anos que estou no /bra/>5 anos sem trabalhar>5 anos sem falar com muiéE depois ficam bravo quando falo que o /bra/ destruiu minha vida e de varios outros aqui.
eu estava normalzinho em 2023 agora estou pior
>>214977600Caralho, os anões triggaram o Slip. Ele chegou no fio todo contente.Vocês não tem coração.
>>5 anos sem trabalhareu consertei isso marcando o x e comendo o lanchee eu nem sou inteligente ou bem estudado, muito pelo contrárioeu sou a prova de que os neet desse fio não tem desculpa
>>214977600foda-se>>214977662foda-se
o que o sutiã ouviu de bom hoje?https://youtu.be/HCeipaA8KCg
>>214977675quebrei a meme arrow sem querer
>>214977505Pra casa do caralho, onde mais porra
>>214977244>>214977304"you is" não é de todo errado é uma forma válida de se separar o singular do plural há inclusive músicas que trazem "you is so beautiful"retardados
fishes
>>214977731ESL
>>214977600O /bra/ não tem culpa de nadaA única culpa, aliás, é de ser uma merda de generalCaralho mano, só tem política e print de literais ninguém
>>214975001depois chega o pessoal do direito dos manos e condenam o cara que se defendeu mas não aos desgraçados
>>214977767Tem o Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>214977763retardado doente mental de merda
inglês vernacular afro-americano
>>214977783Vai se foder, José
>>214977868respeite o caneta
>>214977731https://brasilescola.uol.com.br/ingles/verbo-to-be.htmsimple present, faz pelo menos essa pro seu professor de inglês, seu desgraçado, é tipo o mínimo, faz o mínimo aí
sou fluente em ebonics
>Yoouu is... so beatifulll to meeee>Can't you seeee
AND IIIIIIIIII ALWAAAAYS LOVEEEEEEE YOU IS BEUTIFUUUUUUULLLL OHHHHHHHHHHH
>>214977941dilate,cretino filho duma cadela mancaela não te pariu,te cagou desgraçado cretino
yous a ho
>>214978056You is tá errado mesmo anão
Toda rede social fica me me recomendando vídeo do Nikolas Ferreira eu não sigo não quero ver
>>214978059waada you sah to me why bouy???? gimme dat
>>214978099então não assista
>>214977731nigger music tem sim
né mole não
>canonically commits heresy comparing their blacks to Christ>home of biggest degenerate orgy on the planet every year at karnaval>Tries to larp as le epic tradcaths on 4chanlmao you're a heretic nation
>>214978185
>>214978185And ser EZATAMENTS por istuos q eu amu estes paízes... bamos distroí o Gordos Zunidos and toudas formas d dominações das massas como dólaris and ingredinhas... tema... pq a morties pra vc tá a caminios... pois é...
>>214978185Sim, cristonto = caquinha, a gente é herege mesmo..Isso >>214978263..
>>214970949>precisa inserir no texto o que o texto não diz, tudo isso pra causar a distorção pretendida em quem lêaprendeu direitinho com teu pai, o demônio
>>214978185>canonically commits heresyIf it is canonical then it is not heretic. It's half as simple as.
>>214978169os zeladores não vão gostar dessa palavra
>>214978185you is beautiful
>>214978185das rite brown boi
>>214977731Verdade, anão.É por isso nós falamos "I is" o tempo todo.I isWe areTá certinho.
novo>>214978443>>214978443>>214978443
Que desgraça, ficar desempregado sem nenhum centavo no bolso ou ser escravo CLT ganhando o mínimo e todo dia tendo pensamentos suicidas por causa do trabalho merda.