Amável garota branca edishAnterior: >>215003269
Um poster baseado finalmente pqp!!!!!!!!!!!!!!
>>215008675She got jeeted lmaoGoes to show modern wh*te women's tastes in men lol
>>215008722se mata lum
Daí estes trópicous vai tar pareceno + sivilizadous... só até a disivilizações aparecé... pois é...
>>215008675Lista de países miscigenados que deram certo:
Não acredito que tem bostileiro aqui do /bra/ que prefere a Jenna Ortegga invés da loirinha
gio nao apareceu hj ela esta nos deixando, ela eata transcendendo
https://www.youtube.com/watch?v=RSb1loCAgH8canetas emagrecedoras
>>215008699Bairrismo é diferente de guerra entre as classes.Harmonia entre os povos não é a mesma coisa que unidade nacional.Eu estou falando de harmonia entre os povos.Além disso, em alguns lugares houve miscigenação, outros menos. E tudo isso compõe o Brasil.>>215008710>o povo europeu aqui nunca gostou de se misturarAh, claro. E os pardos vieram do espaço então!>>215008774>1 caso é o mesmo que o país inteiro ser assimAí é problema de gente com a mente obtusa.
>>215008797imagina ser gadão pra dar view pla "influencer" clickbaiteroDepois reclama de ser fudido
>>215008804Tem racismo, antigamente era muito pior, diminuiu, mas falar que o passado era lindo e maravilhoso é burrice.
>>215008797nos ja temos um caneta emagrecedor no fio
>>215008745Slip ou Salmão?
>>215008804>Ah, claro. E os pardos vieram do espaço então!Mes refiro aos Europeus recentes.
Você é legal, sabia?
fio apelativo ao salmão e outros pardos
>>215008822O que é clickbait nisso? Ele está falando dos problemas desses produtos.
lembrete: nada nunca acontece
estou viciado em ficar flipando minha carteira no ar tipo malabarismo
>>215008846S-sério? >_<
>>215008675Edição das meninas que parecem ter pés bonitos
A maior ironia do branco complexado é que atualmente a Europa tá dando preferência a refugiados do que a dar passaporte pros descendentes europeus aqui.O Brasil é literalmente o país onde essa gente nasceu e morou a vida inteira, e ficam cuspindo no prato que comeram, enquanto a Europa sonhada não facilita a entrada deles em solo europeu.A dissonância cognitiva é incrível.
>>215008745É, hoje só tem coisinha feia..
Obrigado lek vc tambem é gente boa!
Eu acho que sean uchida deveria ser presidente, fazer sao paulo e o sul se separar do bostil
>>215008864Um olho em cada CEP
A maior ironia do pardo complexado é ficar preocupado com o que o branco complexado faz ou deixa de fazer
quem votaria nessa aberração?
A maior ironia do branco complexado é ficar preocupado com o que o pardo complexado faz ou deixa de fazer
>>215008885>separarSe eu fosse presidente, mudava a capital pra São Paulo, ou Rio de Janeiro ou Minas Gerais.
>>215008826São 3 momentos.Havia muito mais racismo no começo, a coisa foi melhorando conforme houve integração e as coisas foram sendo pscificadas.Mas agora tá voltando a piorar porque a esquerda importou guerra de classes racial dos EUA.Por exemplo, maioria das pessoas do Brasil até 2010 +- concordaria que racismo é racismo, então se alguém não aceita X ser dito sobre negros, então por coerência também não deveria ser aceito X ser dito sobre brancos.Mas de 2010 pra cá, depois da guerra de classes importada pela esquerda, criou-se essa dissonância cognitiva de falar que "racismo contra branco" é "racismo reverso" e que "não existe".É dessa diferença que me refiro. As pessoas até 2010 eram muito mais razoáveis.
Odeio o Brasil também não dou bola para os governos europeus
O fato de eu ter genética puramente europeia, mesmo minha senpaiília estando aqui desde o início, mostra que esse país é racista.
tapiraí a futura capital federal
>>215008843>todos europeus são iguais, mas alguns são mais iguais que outros>os meus europeus não são iguais aos seus europeusQue piada! Kek
>odeia o Brasil>está em um fio só de brasileirosSei...
>>215008804Estupro.
>>215008946Como voltando a piorar? Está suave, tem um ou outro neurótico, mas isso sempre teve. Gente dando chilique em loja ou shopping é relativamente normal, seja branco ou preto. Não tem como eliminar isso, só que de um modo geral, as coisas melhoraram bastante. É só você ver representação na mídia, e nas propagandas. Hoje em dia, ela reflete bem melhor a realidade do nosso povo, no sentido de ter uma representação fidedigna, porque antigamente era puro delírio. Você contava nos dedos os que apareciam em propaganda.
Queria estar chapado de maconha
>>215009000Rolou no início, não na história inteira do país.A miscigenação continuou acontecendo após o fim da escravidão.
eu sou 100% brasileiro raça pura
Eu posso não gostar do país e postar em português no fio brasileiro não entendi o problema eu não gosto da entidade política Brasil
>>215008868>Europa tá dando preferência a refugiados doO que o governo Europeu quer é o contrário da população.Tu acha que o a recente onda de protestos e ascensão da direita vieram do nada?Argumento desonesto>ficam cuspindo no prato que comeramMeus antepassados vieram pra cá sem nada, após a abolição da escravatura, literalmente pra ensinar o teu povo a trabalhar.Nunca tivemos escravos.Ninguém nunca usou um benefício social sequer.Todo são membroa produtivos da sociedade.No entando, tenho que ficar ouvindo de drogadinho vagabundo que minha senpaiília não existe, que tivemos tudo fácil e que ainda sou o culpado pela vida de merda dele.>Europa sonhada não facilita a entrada deles em solo europeu.Pra mim será fácil, lutei a vida toda por isso
Quero bater uma mas to com preguiça. Com minha idade, preciso fazer muito esforço mental pra gozar
lebro do meu avô brasileiro contando historias do avô dele no Brasil, a gente que é descesente de Brasileiro se sente em casa quando ta no Brasil, somo tratados como irmãos
>>215009013Eu entendo o que você se refere, só que você só está olhando pro lado positivo desse povo ideológico.A parte da integração é boa, só que isso já vinha sendo feita muito antes, durante décadas.O que mudou foi a inclusão desse elemento da guerra de classes racial dos EUA, ou seja, deixa de ser uma integração pacífica, e se torna uma integração conflituosa, às custas da pacificação entre os povos.A maior burrice que o Brasil poderia fazer é importar isso justamente porque não diz respeito em nada à nossa história.
Sou de senpaiília paulista "quatrocentona", do lado materno, e portuguesa de Aveiro, do lado paterno. Um bandeirante que gosta de doces.
>>215009116Se gota é de um pinto negro
Olha o colono genocida aí gente
>>215009116que site é esse?
brutal o brasileiro médio ser 60% europeu, sobrou quase nada pro betinha índio
Sou redpille até de baixo d'água.>>215009027E não tá por que? Hein? Diz ai, Fidobi.
quem aqui vem de uma grande linhagem de inceis? ein?
Eu venho de uma grande linhagem de petistas..
>>215009108Isso de teoria crítica da raça é o que está rolando lá, e isso é um modelo de pensamento que é uma ramificação da teoria crítica marxista, que é enxergar os grupos de interesse econômicos presentes numa sociedade qualquer.
>>215009251então pode parando de postar anime seu vagabundo
O cara acha que o país fundado sobre colonização escravidão aculturação e estupro é pacífico e não conflituoso vamos rir
>>215009281Mas tem o Lula anime..
o anime é tradição na minha senpaiília
>>215009258>teoria crítica da raça é o que está rolando lá, e isso é um modelo de pensamento que é uma ramificação da teoria crítica marxistde fato é nojeira comunista, mas não tem como fugir da realidade que NÃO EXISTE país funcional com QI médio abaixo de 90.Nego acha genial ficar repetitivo "mais educação" como se fosse revolucionar a vida do charlinho
Por que mãe de criança autista nunca impõe limites aos filhos deixam eles serem mal criados fazendo bagunça não teria tanto autista assim se eles fossem bem educados minha opinião
>>215009251Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaaa~ eu tamém... q conincidéncias... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
Pq catocorno vive em estado de eterno delírio?https://x.com/mombaque/status/1968708101713822128
>>215009338Criança autista muito reprimida não vive muito não
>>215009316Não é comunista, mas intelectualmente falando é uma ramificação da teoria crítica marxista, nem é repetitivo, as coisas só melhoraram justamente porque tinha gente estudando e analisando os problemas. Mesma coisa marxismo, o capitalismo só não virou uma completa bagunça porque a ideia das democracias é justamente fazer a realidade caminhar de um jeito que marx fica errado, porque se você for depender única e exclusivamente da sorte, ele pode acabar estando certo. Você não pensa nisso?
Daí podemo chamá d petistas tradicionhalistas conservadouras pradrinhódicas... pois é... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
sou tipo o batman de tapirai
Enquanto esse câncer chamado centrão não for extirpado o Brasil não anda.
A direita nunca foi e nunca será contra o estado profundo, cambada de parasita https://x.com/RafaelFontana/status/1968459925924827326
>>215009338e qual sua experiência com crianças autistas
coninha artista
>>215009431se mata farma
>>215009397O petismo tradicionalista já é realidade no sertão nordestino
O cara para dizer que não existe conflito no Brasil tem que ser analfabeto Bahia quase virou um califado existia missão oficial para destruir quilombos você só é burro
negro sobre preconceito no brasil. o povo confunde com traficante e essas pessoas vivem na bosta ainda. se vc for numa faculdade de medicina da Bahia, vc so vai ver gente mais branca
>>215009298> país fundado sobre colonização escravidão aculturação e estuproOs Estados unidos foram criados baseado nessas coisas.
caneta/slip alliance é perigosa demais
>>215009480analfabeto é você que não usa pontuação
>>215009339>>215009251Pretos nordestinos
>>215009494A diferença é que (()) migraram p lá
>>215009393teoria marxista e/ou de esquerda é arcaica e parte do pressuposto que todo ser humano é uma "tabula rasa" ao nascer, o que cientificamente já foi provado que não é verdade e qualquer conclusão é objetivamente incorretashit in, shit out
sinto um aperto no peitoum aperto metafísico
>>215009440NÃO. e ai?
>>215009494nta mas deve ser por jsso que é outro país conflituoso né caralho. não acho que a solução do brasil valeu a pena
>>215009542Isso é fácil, quero ver sentir o Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>215009542É o colesterol alto
>>215009513Pelou - eu so brazilera and defendo o brazio... nope ficuo lambeno botinhas gordunidensis and seno entreguistas dexano estrandieros mandá aki drentos... and so a favoures d prendé polódikus gorrubitous como os bozista and golpistas in gerals... pois é...
>>215009550a lei felca vai prender você e seus amigos
>>215009494Mas é esse o ponto nos EUA os colonos fizeram um etnoestado branco para 90% da população então ficou evidente o conflito enquanto aqui o estado enfiou na cabeça das pessoas que todos deveriam ignorar a história porque sim mas não significa que os conflitos não existem nenhuma sociedade que tem origem em eventos tão violentos e recentes é "pacífica" como você quer pintar >>215009498Eu sei escrever melhor que você e em diversos idiomas eu só não coloco pontuação porque não quero
>>215009615EIta, acabou com o bozista traídor da pátria.. NÃO fiquei com pena dele..
>>215009529Nada a ver. Você está confundindo comunismo com teoria crítica marxista.
>>215009616>a lei felcafinalmente vão banir funk lixoso falando de novinha?agora vai
Daí no casous os insivilizadous ser os direitondos... q fica agredino ozotro and dano tirim nos pescocim aléios dos póprio colequinha... pois é...
>>215009642Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
Felca é um vendido do Google podem ver que daqui um ano vai ter a API por todo lugar e vão querer derrubar o 4chan podem printar
>>215009662nao, vao banir os homens adultos na internet
Quem mandou matar charlie kirk
>>215009669Quem vai pra igreja NÃO presta..
Como o 4chansinho num obdc leis brazilera daí vai ficá meismas cósias... pois é...
em 1 ano AQUILO ta legalizado e brasil já não existe mais
>>215009638Até final do século 19 o EUA era uma roça, só mudou com a imigração de banqueiros e burguesada da Inglaterra
É normal ficar de pau duro vendo isso?
Daí 1 anus Painhos ser reléitus... pois é...
>>215009741coitadas das crianças culpa do farma e seus amigos socorro felca
Olha as coisas que o slip fica vendo isso que dá não ter pai realmente brutal
>>215009727Tipo istuos... por istuos eu axuo os religitondos super boring... pois é...
>>215009783Direitista chamará essa gostosa de homem
agora percebi que tem um coninha modas
https://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/11/151126_delcidio_amaral_foro_privilegiado_msOlha aí que beleza. Não teremos mais injustiças como essa.
coninha? que isso?
>>215009783t. anime groomer
>>215009775Leia sobre a revolução industrial nos EUA não tem muito o que discutir você está errado
>>215009638Eu sou responsável pelo que eu escrevi, não pelo que você entendeu.Existir conflitos não é o mesmo que esses conflitos serem generalizados ou sistemáticos.O EUA até pouquíssimo tempo tinha ambientes que pessoas de outra raça não poderiam entrar, coisa que não existe aqui (em grande escala) há muito mais tempo.Tu provavelmente é zoomer, aí como não conhece como era o país pré-2010 fica falando essas burrices.Aqui é um dos poucos países onde pessoas de raças diferentes, origens diferentes, gostos diferentes etc conseguiam sentar juntos num bar no fim do dia, trocar ideia, confraternizar e criar amizades.Só que tu deu azar de viver na época que a esquerda importou guerra racial americana, aí como tu não tem o referencial histórico do país, tu acha que o Brasil sempre foi desse jeito que é hoje.
Quinta-feira animada essa hein.
Daí tamos aprendeno sobri transidôuris... pois é...Experimentos Fáceis e Interessantes com TRANSISTORhttps://www.youtube.com/watch?v=VifTiCYED9k
VOU encher o CU de CANA nessa PORRADESGRAÇA
Nazingas são os maiores aliados da esquerda que importa pauta racial dos EUA.Acontece que esses retardados não sabem que eles serão os primeiros a serem fodidos por essa pauta importada, não vai acontecer essa separação "lado A, lado B" que os nazingas sonham, e sim uma perseguição contra brancos, principalmente os nazingas.É irônico como gente que fale tanto sobre superioridade racial consiga ser tão burra assim.
quando chegaram pessoas de outra raça de verdade aqui, aconteceu isso. agora o cara acha que pardo caramelo sentado no bar com tiziu é a mesma coisa que várias raças de diversos países se misturando.
Como não é sistemático se durou séculos e envolveu milhões de pessoas seu analfabeto inútil
>>215009953Nada de errado nisso aí.Língua é uma das maiores características de uma cultura.O risco era dos imigrantes se proliferarem, criarem regiões inteiras falando um idioma diferente e buscarem uma guerra por independência.Isso aí foi matar o problema na raíz, antes que evoluísse.E isso está 100% certo, afinal esses imigrantes vieram pra cá, pras terras brasileiras.Terra brasileira, lei brasileira. Pode chorar, nazinga.
>>215009953bostileiro médio não tem idéia que isso aí aconteceuainda tem pau no cu pra dizer que to cuspindo no prato que comi
>>215009901Hoje eu tava vendo umas anotações minhas antigas incluindo sobre isso.. Mas depois de achar as anotações, vi que é muita informação e eu já tenho coisa o suficiente tipo japonês que me é mais relevante no momento.. Não são anotações bonitinhas divertidas, se fosse eu te mandava, mas é tudo bagunçado e confuso..
Não existe terra brasileira existe terra indígena ocupada de forma violenta
Pessoinhas como eu si da bem in cualquer lugaries nope importano si ser direitas or esquerdas... atéias or religicórnas... eu mexo com ninguém fico quietinha no meo cantim sem chamá atenções super secretuas... num priciso tar seno emocionhal and reacionhárias com ninguém pq eu respeito liberdads aléias cada oma fas o q quisé da vidas... por istuos eu nunca entro in conflitos com ninguém apenas siguo meo caminio in pazes sem falá 1 A... ninguém nem sabi o q eu penso in q acreditos nem o uliversos q eu acessos... elias num pricisa sabé...Pq direitistas tem q tar seno sempre emocionhais ridículus agressibos hein? Eu só vó tar axano q elies tem pobleminhas mental and gentis piriglosas eu mantenio distáncias pq eu num so bôbuas tamém... pois é...
Tapiraí é terra indígena só tem caiçara lá
>>215009971Ter durado séculos não é o mesmo que dizer que durou até o século passado (diferente dos EUA, que lá sim durou até metade do século passado, daí o porquê o movimento por direitos civis de lá é tão recente).Como eu disse, tu é um zoomer que não tem o referencial histórico recente, então na tua cabeça só existe dois momentos na história do Brasil: o século 19 pra trás e o presente.Século 20 não existe, afinal você não viveu ele, aí por burrice deduz que tudo que aconteceu até o 19 foi +- igual até o 20.Isso é estudo enviesado da história, culpa dessa obsessão nazinga por raça. Aí só consegue estudar as coisas por esse viés, qualquer coisa que escape disso não entra na cabeça oca de vocês.
>>215010036Se for seguir essa lógica bosta, vai ter que rastrear o primeiro hominídeo e entregar a o planeta a ele
>>215010015>vem pro Brasil>não quer se submeter às leis locaisOra, ora. É quase como se estivesse acontecendo a mesma coisa na Europa com os refugiados islâmicos!Só que aí você muda o discurso né não hipócrita
>>215010068e as japinhas
só mais 24 horas..
>>215010036Os índios eram um bando de tribos isoladas que já viviam em guerra entre si. Não existia Brasil na época indígena.Quem formou o que chamamos de Brasil hoje foram dos portugueses pra frente.Um território sozinho não cria cultura.
>>215010027Eu guardo estes videosinho q eu poustos pra tar reveno and filosofano sobri istuos... pra concertá and até criá nobas soluções...Tenio maiores montões anotações só q tá espaliado pelas blibliotecas separado por temas... pois é...
Os eurocucks não têm culhão de impôr integração cultural aos islâmicos refugiados, aí ficam putinhos porque o chad brazilian impôs integração cultural aos imigrantes europeus.Lembrando que, diferente dos africanos que vieram escravizados, ninguém obrigou os antepassados de vocês a virem pra cá.Se tem alguém pra vocês ficarem putinhos, é com a própria senpaiília de vocês.
>>215010102>é convidado a emigrar para ensinar a população local a trabalhar a terra>sofre racismoE ainda sou obrigado a ouvir do cleiton silva que eu devo alguma coisa a ele
Terrias ser d quem chegá matano toudos munduo até sobrá nadinha nem historinha pra contá... daí quem tá viveno hojie ser atuais dono...Ingual como Insrael pertensis a Hebréus q tumaro as terrinha dos Palestino nhé... só q nadinha garantes q as terrinha contiluaráis seno delies até os Palestino tomá d voltas... and tamos torceno por estes úldimos acontecé... serás dibertido daí... pois é... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
O imprestável não sabe o que estrutural significa e ignora a maior parte da história brasileira não que eu concorde com as discussões mas no século 20 a eugenia brasileira era muito relevante a limpeza das cidades o brasileiro é um dos povos mais obcecados por raça em poucos lugares do mundo há centenas de palavras para dividir a população nacional em raças muito menos a ideia de "mestiço" eu não sou nazista seu ignorante você está chamando alguém de origem semita de nazista porque só sabe discutir criando espantalhos
slip?
Só brancos podem ser travestis.
>>215010220Ser convidado não é o mesmo que importar sua cultura inteira sobre um território todo.Como eu afirmei anteriormente, isso aí foi impedir na raíz que mais uma guerra civil por independência acontecesse.Vem cá, algum desses europeus foram mantidos em cativeiro aqui e impedidos de sair? Não.Ficaram porque quiseram.Terra brasileira, lei brasileira.Ao invés de reclamar do Brasil por ter feito o certo, reclama da Europa atual por não fazer o mesmo.
>>215009953Based Vargas, assimilou foi pouco. A direitada pira
>tfw conversando com a psicóloga zoomerQuero beijar ela logo, mas não posso adiantar as coisas.
>>215010220Você é muito exigente p um descendente de roceiro passador de fome
Daí o Brazio ser do Painho and elie fas oq quisé aki... si num goustó só tar ino pros gordos zunidos q lá vc tem direitos a té as suas cósia and liberdads total pra fazé o q quisé... nope pera...
>>215010119Rapaiz
>>215010307e a lutinha como anda
Só brancos podem ser femboys.
>>215010324Bom mesmo é vitimista com cor de água de enchente que se acha sofisticadão
Os ancestrais do cara plantava batata e morria de desinteria há menos de 1 século. Quer bancar de aristocrata, tem que ter sangue de um, plebe
>>215010244A maior parte da história ter sido de um jeito não significa que quantidade se sobrepõe à modernidade.O século 20 no Brasil já foi bem diferente do que foi do século 19 pra trás, só que o zoomer que conhece história enviesada não tem como saber disso, né?Foi igual alguém aqui no fio contou outro dia, que o anão foi racista falando de um negro e o pai do anão olhou estranho pra eleJá se perguntou o porquê ele olhou estranho pro anão?O pai dele viveu o século 20, você não. Por isso tu não sabe de bosta nenhuma. Só conhece a história do século 19 pra trás (porque reforça tua visão prévia) e a história atual (que a esquerda tá importando guerra racial pro nosso país).Tu é obcecado por raça, tem hiperfoco nesse assunto, então é claro que tudo que tu acumulou de conhecimento só fala disso, nada que contradiga essa visão.Ninguém normal da cabeça resumiria o século 20 em "a eugenia brasileira era muito mais relevante". Kek E nazinga é só meme pra gente obcecada com raça, não precisa ser ariano heil hitler. O que Israel está fazendo com os palestinos têm teor nazinga, mesmo eles sendo judeus e o outro lado árabe, não ter nenhum ariano envolvido.
>>215010420Ainda to esperando o exemplo de país miscigenado, "sofisticado", que deu certo
>>215010386Filho de merda, merda é. Não atoa que vivem de chupar cacete da elite até hoje
>>215010449>anões estão falando de A e estão vencendo>rápido, preciso desviar o assunto pra B!!!
>>215010119>>215010327To nessa vibe.
Os verdadeiros brancos superiores não falam de superioridade racial porque estão ocupados demais criando coisas grandes, vivendo na prática a superioridade que eles, individualmente, têm.É curioso que gente obcecada com superioridade racial seja justamente os MEDÍOCRES daquela raça.Vale pra todas as raças.
eu não consigo mais ver um adulto com uma criança sem achar que o cara é um pedoeu realmente preciso de ajuda, toda vez que vejo isso me da vontade de chorar e cortar os pulsosisso nao é uma reclamação é um pedido de ajuda
Nem fica evidente que falar de superioridade racial é um mecanismo de cope pela sensação de inferioridade que aquela pessoa se sente em relação aos seus pares de mesma raça.
>>215010502Refuta aí então, se você é o bonzão.
>>215010472>população estúpida demais pra plantar batata, pedem pro caipira Europeu e Japonês ensinar>vencer
Por que brancos fedem tanto?
>>215010525O pensamento é algo alheio ao eu, anão. Só relaxa e deixa tudo fluir, tentar combater paranóia é tentar nadar contra corrente
fiz possivelmente a maior cagada da minha vidapeguei um empréstimo de 5k na caixa em 12x de 500 e poucos sendo q meu salario base não passa de 2xvou dar calote
Dito istuos propónio nóis matá tudim os direitistas pra num sobrá + nenhuns reclamano da vidas postano caquinha and agredino ozotro no chansinho... vai ficá toudas terrinha só pra nóis esquerdistas q lidamo super bem oma com a otras and samo super pacífica... até pq toudas concordamo q direitistas nem ser gentis and ser apenas alvos pra atirá nos pescocim delies... pois é...
Por exemplo, negros têm certas características físicas (maior facilidade de crescer músculos, correr rápido etc.).Aí tu vai ver os negros vivendo profissionalmente de falar de pauta racial, são sempre quem? Os magrelões medíocres ou então obesos sedentários, que ninguém perderia tempo prestando atenção se eles estivessem falando de qualquer outra coisa.Pauta racial, nesse sentido, serve apenas ao interesse de medíocres poderem tentar se destacar com alguma coisa (gozar com o pau dos outros).
>>215010562Terra vazia e necessidade de gente desesperada, tiveram que pegar a plebe de outra terra, acontece a mesma coisa com indianos hoje em dia.
>>215010605É o Cope do fracassado. É assim com incel, supremacista, comunista, racista, fascista...
>>215010142Parece bem organizado.. >>215010601Gostei da ideia, vai ser tipo o nosso paraiso..
>>215010559Não tem nada a de refutar aí.O Kogos está literalmente falando que os criminosos que se fingem de malucos só fazem isso porque tem todo um sistema de guerra racial, bandidolatria etc promovidos por quem? Pela ESQUERDA americanaO argumento do Kogos se aproxima muito mais do meu do que do seuSe não existisse esquerdopata votando e aprovando essas pautas, o sistema de lei & ordem resolvia isso facilmente e a criminalidade cairia drasticamente.
>>215010559
>>215010562Que bom que você reconhece que os que vieram pra cá foram os europeus medíocres da época. Não foi nenhuma aristocracia igual os nazingas gostam de pintar.
com esses 5k posso comprar as peças que faltam pro meu pc e ainda sobra pra uma geladeira novaposso pagar as parcelas com o décimo + bonificação de final de ano + fgts + dinheiro das fériastalvez não tenha sido uma má ideia
>>215010659>matar uma pessoa do nada num lugar cheio de testemunhas sem nenhum ganho material não é comportamento de gente malucaCerteza que ele é do PCC.
>>215010644Exatamente. O fracassado ao invés de buscar sair do fracasso, se agarra a qualquer pauta que consiga se autoiludir sem precisar melhorar em nada.Afinal, quem melhora em alguma coisa termina virando pessoa decente, o próprio trabalho duro de autoaperfeiçoamento cria uma personalidade mais saudável e normal.
>>215010698Investe tudo no aviãozinho
>>215010688>europeus medíocres da época.e foi o suficiente pra provar um pontoAbsurda a quantidade de peão que emigra do Sul pro Nordeste hoje em dia
Dar calote e sujar meu nome foi um dos piores erros da minha vida. Só não pior que entrar nessa merda de fio todo santo dia.
ah tomar no cu
>>215010709A guerra racial promovida pela esquerda americana vai criando um sistema de valores onde pessoas mais suscetíveis à propaganda comecem a considerar normal cometer crimes contra um tipo específico de gente, promover o nós contra eles serve a esse propósito.Não necessariamente ele é maluco, pode ser só mais um indivíduo obtuso mente fraca também.
Tive a minha jantinha interrompida por crise sistema todo caido fora do ar na empresa.. Vou resolver meus problemas..
>>215010755meu nome ta sujo a anos, isso não me preocupa
>>215010760Já parou pra pensar na possibilidade de tribalismo ser algo genético e natural?
Queria ser talentoso igual o Ritchie Blackmore
>>215010559mas nao tinha nenhum gi joe pra ele atacar na hora uai
>>215010760O cara é literalmente esquizofrênico e tava em crise, a única coisa que passaria na cabeça do maluco é matar uma branquinha por uma causa. Quem promove guerra racial é a direita delirante
>>215010422Meu ponto é que o país foi formado por eventos violentos e que esses eventos moldaram a sociedade que temos hoje. Pobreza, violência e muitos dos problemas sociais atuais estão ligados a um grupo étnico que era o mais oprimido no passado, enquanto as elites pertencem em grande parte a outro grupo racial que explorava os primeiros. A sociedade brasileira só funciona assim, se uma elite explorar uma mão de obra gigantesca de pouco valor. É burrice achar que o Brasil superou a questão racial. O país funciona quase como um sistema de castas informal, com centenas categorias como “moreno claro” ou “cabelo bom” (há fontes oficiais), tudo para hierarquizar a sociedade. Esses problemas não desaparecem sozinhos. O Brasil não é violento e subdesenvolvido à toa. O Estado brasileiro está entre os que mais reprimiram sua própria população, dezenas de massacres e revoltas sufocadas ao longo da história. Se o Brasil fosse um paraíso racial não teria necessidade de leis tão rígidas para regular o discurso étnico e punir a discriminação. Você está falando de um dos países mais desiguais e violentos do planeta, um país que destruiu várias de suas cidades para conter conflitos. Consegue ter noção? Não há violência ou injustiça que o Brasil não tenha cometido.
Sou viciado em xupa pênis
>>215010760Tem razão, o grande problema drogado fodido fazendo merda é a propaganda esquerdista e o comunismo. Como que eu pude ser tão cego?
>ovo muda' meu nome pra B ninguem vai desconfia' fala tu mlk kkkkkk
>>215010749>Criticou capitalismo>Matou bilhonário>FacistaAlgo de errado não está certo
>>215008846Sim
manglioni é /nosso garoto/
Ache o aristocrata
>>215010872>t. acabou de sair da aula de sociologia com professor bracinho de macarrão
fascistas desconstruidos contra o capitalismo!
caramba não tem nenhuma placa b650 decente
>>215010932burrão admitido lol
como faço pra voltar no tempo e comer minha madrinha
o i7 12700k é um pouco mais caro que um ryzen 7600x mas tem mais opções de placa mae e mais baratas
>>215010749>seráis siempres lembradous+ quem ser pra eu sabé pra podé lembrá daí? Kaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>215010926a cara de nojo do veio é grande
>>215010994@kaneta
Na dúvida se compro um desktop e meto na sala ou compro um not e meto no quarto
ainda vou ter que comprar cooler pqp
ÉRAMOS REIS E MERDA
eu comprei
tapiraí é aqueles cidades q só tem emprego na prefeitura ou tem alguma industria?
Então...Não é como se fosse uma novidade, mas todo mundo aqui está percebendo com evidência.A composição do nosso grupo mostra personalidades que buscam fortemente se expressar através de firmes convicções.Alguma coisa há de convergir no meio tempo e esses são os interesses em comum.Mas tirando a cabeça da superfície e subindo até as nuvens, estamos caminhando para um ano agitado.Talvez seja interessante e prudente colocar isso em mente desde já.O /bra/ vai além das opiniões diferentes.
>>215011060É a maior produtora de Pauno seu Kugos de todo o país
>>215011060tem um zoológico lá com um macaco amarelo
>>215011060acho que Tapiraí é um polo produtor de Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>215011078>>215011090>tem dois pauno kugos posterstá se reproduzindo?
kek
Eu como gomunistas NUNCA gompro algoma cósias... eu sempres praticos escambos d permuta entri papel d valoures ilusórious por pecinhas super ótimas q eu valorizos super + montões q vai resolvé algoins pobleminha físicos práticus realistas da realidads...Assim q eu penso and ajuo nestes sisteminhas... pois é...
>>215010760vc viu o video?o cara tava em narnia vei
>>215011060Uchida banca a cidade inteira com os 130k que ele roubou.
>>215011106Quem tá se reproduzindo seu Pauno meu Kogos
só se for um milagre, Pauno Kugos não reproduz
>>215011113Ih, é? Como é que funciona quando chega a conta da Copel?
>>215011106Meio que impossível já que pauno kugos não reproduz, deve ser um samefag.
>>215011115como vcs sao tao mt engraçados?
>>215011165Pq serias diferentis?Eu tamém possuo usá geradoures daí... pois é...
Daqui a pouco vai ter mais de um putão também.
foi mal, n era pra ter quotado eu queria perguntar pra todo mundo no fiovisito ibs desde 2020 mas eu n sou engraçado, como vcs são?
>>215011209A água é de poço ou tem uma nascente por perto?
>>215011207Muita sopa de Pauno meu Kugos mlk kkkk
lembram do Coração de Dragão? meu filme favorito quando eu era mlkcom o Dennis Quaid e o Sean Connery fazendo a voz do dragão
>>215011239Os 2... tem a da xubas tamém... pois é...
Tem marcar muito X pra aprender a acertar a graça.
sean
Pauno Kugos kkkkk entendeu?
>>215011235Só ir testando e se for engraçado você reflete.O segredo é ser o mais original possivel mas ao mesmo tempo facil de entender.
>>215011256Bom que a terra fica fértil pra plantar.
>>215011253Eu ficava maravilhado vendo aquele dragão.
https://www.youtube.com/watch?v=1qP2gecFrioCongresso regressa na tentativa de anistiar golpistas.
Vamos começar antes que esfrie.
>>215011309Dá pra plantá no algodãosinho tamém... daí dá feijjamsinho...
>>215011331senti o cheiro da soja daqui
https://www.youtube.com/watch?v=-IlvtOTH6AMcanetinhas emagrecedorascanetinha slimcanetinha cabeça de ozempicremédios para emagreceresse foram os poucos nomes que foram dados para fármacos injetáveis que promovem o emagrecimento
>>215011331Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ os direitinha num vam indendé... elies só indendi vinholéncias... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
to com um puta bucho de eguada até nojo essa merda se fuder
>>215011392fechar a boca a cambada de filho da puta não quergordo não serve pra porra nenhuma
esse é o pézinho da b (vulgo betinha)
Antifa é seita terrorista nos EUA
>>215011298
>>215011416Já tá é tarando teorias?
>>215011308o que significa ser original, n segurar nada? autenticidade? so consigo ser assim em chans
>>215011416esse é o schizo simpao vulgo betao
>>215011420>enquanto deixa um penca de pajeet invadir o país e não libera a porra da lista de pedófilo narigudoum passo pra frente, dois pra trás
preciso comprar um carro logosentindo que eu vou acabar fazendo merda e pegando um lancer mesmo só se vive uma vez
>>215011420Justo.É apenas um grupo extremista que age sob uma falsa premissa.
>>215011253eu só assisto filmes cabeça
>>215011472Cabeça é o que tem na merda do Pauno seu Kugos mlk kkkkk
compra uma motocicleta vulgo motoca
Nunca imaginei que estaria vivo para testemunhar o fim do império.
a intenção do grupo é aterrorizar os fascistas
o problema das motos são os motonoias
>fim do impérioPelo contrário, é agora que o império americano realmente começa. Se você realmente souber o que é império.
CALA A BOCAPEIXE TRAVECUDO
moto no br:>pardo barulhento de cg capenga>boomer gordo que se acha radical ouvindo legião urbanacan't win
>>215011517Como assim? Ao que tudo indica, as coisas estão só começando. Não é certeza ainda, mas quem levar a melhor nos próximos 20 anos, vai ficar na frente de um jeito que será impossível alguém alcançar.
>>215011521E fascistas são quem eles decidem que não se adequam a sociedade que eles querem.
eu to pensando em trocar de carro
maluco que tira escape tinha que juntar a galera e quebrar a pau
Youtube querendo q eu e-transe com loudhouse
qual o nível de insulina do Pauno seu Kugos mlk kkkkk?
>>215011569isso é facil, quero ver trocar daquilo que vc ja sabe mlk kkk
>>215011569Qual carro você tem e qual você quer pegar?
>>215011545Império levando porrada de guerrilheiros kek
Ideias tem consequências
A insulina tem que ser produzida o bastante pelo corpo, o que não pode ficar ou muito alto, ou muito baixo, é a glicemia. A quantidade de glicose precisa ser bem aplicada ao corpo, o seu excesso está relacionado a várias doenças.
https://youtu.be/-IlvtOTH6AM?si=FyHeNQIOtwU8RAYq&t=661VIXEEEEE ela vai expor os gordões do /bra/
>>215011625>acha que a América usou todo seu poderTolinho.Não a toa os inimigos do ocidente precisam criar um conflito com inúmeros fronts justamente pra dividir a atenção americana e enfraquecer seu poderio, somente assim pra terem chance.Num confronto aberto um pra um, não sobrava um do outro lado.
>>215011644parece aquela afegã que fazian pr0n
>faziaou faz nao sei direito
>>215011661Achei que era ela pela thumbnail.
eu so gosto de atrizes menos mainstream tipo a dana vespolisou um hipster do porno
>>215011376então escove os dentes,nojento
Olha os papos, anons.>Macron vai apresentar provas em tribunal de que Brigitte é mesmo uma mulherhttps://www.publico.pt/2025/09/18/impar/noticia/macron-vai-apresentar-provas-tribunal-brigitte-mulher-2147706Como é que a situação chega a esse ponto?
>>215011661>afegãNada a ver, ela não é marrom.
>>215011698>dana vespoliNem tem peito isso. O que os hipsters do porno assistem que tem peitão?
>>215011706não sei, ainda to pra ver a prova que Bolsonaro é homem mesmoba dum tsss
>>215008738Snood has a jeet bf?Her more attractive sister likes Korean men
Ih, alá, o cara quer manjar a rola do bonoro.Viadão.
>>215011719Ava Devine (vc provavelmente nao conhece)
>>215011723A Dilma tem que provar que não é uma anta.
>>215011698vou procurar conhecer essas outras. Das mainstream eu gostava da Michelle Pfeiffer,ela for ótima como a Mulher Gato
>>215011713se ela tomar um sol resolve
vontade de ir numa puta amanhã
>>215011741Uma zarolha de teta? Aquilo só é medio e só na base do silicone ainda. Eu quero saber das vaquinhas mimosas mesmo, dos peitão gigantão.
Compensa comprar arma 3?
>>215011759O final de semana está chegando. Vai encher o cu de pinga de novo e comer um monte de bosta?
>>215011785só compensa se vc for jogar com amigos em servidor privado
>>215011785Não, jogo de vagabundo.
brutal como funciona o coração do homem
>>215011644Pelo thumbnail, achei que fosse a Mia Khalifa.
A terceira guerra mundial será sobre quais aliados a América precisará entregar.Não terá como manter todos e ainda avançar.A questão é qual é mais estratégico para a América manter, e por ora parece que o foco tem sido manter/reconquistar os principais focos da América latina.
Era para ser somente um "grau" que custou a vida da adolescente de 16 anos Kemily estudante de administração, faleceu ao sofrer um acidente, quando estava na garupa de uma motocicleta de um outro adolescente também de 16 anos, que estaria enpinando amoto e fazendo o famoso "grau".Natural e residente em Ponta Grossa - PR, município dos Campos Gerais, Kemily cursava o Técnico em Administração no CEEPG.A aluna faleceu na manhã desta quarta-feira (17), no Hospital Geral Unimed de Ponta Grossa.
Vontade de tomar uma Sprite.
>>215011872se fudeu puta escrota
>>215011873então beba
>>215011873Miserável
>>215011416Você pare com essas brincadeiras gostosas
Vocês nem ficaram sabendo do caso dos 5 garotos que foderam uma menina de 15 anos no ônibus, em Cascavel.Foi muito repercutido fora da mídia.
>>215011849https://www.jusbrasil.com.br/artigos/a-atriz-porno-mia-khalifa-e-sua-nova-historia-o-direito-ao-esquecimento/784308552ninguém vai esquecer mais nada
minha ex gosta de pespi twist e mate
Chá é coisa de corno.
>>215011914eu vi o video
>>215011919once a whore
se continuar nessa toada vou ficar igual ao caneta mentalmente quando chegar nos 40
falou assim ja sabe que é um viciado em café
>>215011939Irado.
>>215011872>KEMILY>piercing de vagabunda mirim>grau>>215011889based
Café é uma boa bebida, não tem nada de errado em beber café. Eu não sou viciado, eu posso parar quando eu quiser.
o bra vive de dois extremosou os anões criam o fio precoce, ou só lembram de criar mto tempo dps
bebo 3 xícaras todo dia mas não sou viciado
Resolvi os problemas, fui educado e gentil mesmo sendo fora da hora de trabalhar..
não sou viciado eu só tenho que beber 8 chicaras por dia pra ser produtivo
>>215012010O certo era espera o fio chegar na página nove para criar um outro.
>ser produtivoAi que você tá errado, eu não sou produtivo.
>>215012069
Lá vem essa bixa forçando virtude de novo. SETEMBRO AMARELO MEO
O pedo teme o felca
pq q a kabum parou de aceitar deixar as encomendas na magalu? pagava só 5 de frete
>>215009669mulher em qualquer século