Fio NipônicoAnterior: >>215043318
slip é incapaz de fazer um fio que preste assim como ele é incapaz de fazer qualquer coisa de útil na vida, inacreditável
>fio precoce>OP merda
Ok, mas e o Pauno seu Kugos mlk kkkkk?
slip, caneta, salmão, todos membros da igreja do diabo
Aparentemente eu criei esse fio, AMA
Não gostei dessa edição..
>>215046957Já lambeu pezinhos femininos?
scapegoat o nome
O Lula já foi preso, José Dirceu já foi preso, José Genoino já foi preso, por que a direita não pode ser presa?
puta merda criaram outro fio ainda pior
https://www.youtube.com/watch?v=FazT1izRK2Q\Painho é clemente, magnânimo e misericordioso!
>>215046946Cara, chantili é muito superestimado, é gordura em forma de creme.
não sei se vou bater uma mais tarde, estou pensante hmmmm
>>215046966você é um esquerdista imundo não é otaku de verdade
>>215046971Não, quando tive oportunidade vacilei com medo de alguem ver, mas já passei na cara.
>>215047018Sim, você tá correto.. Obrigado..
>>215047018Meteu um pleonasmo.
alá o cara que acredita em golpe de estado sem armas em pleno domingo
>>215047042Imagine o cheiro
Os pensamentos intrusivos venceram hoje desculpa, vou tentar não voltar
>>215047045deve ser legal participar de um role desse
>>215046984Todos eles enfrentaram a prisão de cabeça erguida enquanto a direita chora e se caga toda com medo da prisão.
>>215047059Quiloaba.
>>215047051estou imaginando
com um pouco de paciência, tudo se compreende em essência
A mulher branca realmente é algo especial.
tem algum anão ainda no no fap?
você precisa compreender como fechar a boca
>>215047099O amor é a chave.
>>215047099Gio, o que você fez o dia todo? Leu?
>>215047099Com menos comilança tu reduz teu peso na balança
>>21504712120 horas de nofap aqui
L'amour
>>215047127li bastante, assisti vídeos de matemáticatentei aprender um pouco de koa.....e você?
>>215047173Que bom. Eu já tive dias produtivos, hoje em dia eu fico o dia todo ouvindo música e postando em chans.
Nosso querido, amado, bondoso e inefável pai celestial, me arruma uma loira descafeinada de olhos azuis igual a que eu vi hoje, não precisa nem ser americana de 1,80 m de altura, quebra esse galho para mim só dessa vez, vai... em nome de Jesus Cristo amém.
curtindo uma guitarrada
I remember a time when there weren't any gay frogs on this board.
Beijo na testa, não gosto mas eu quero...
Olha essa fofinha de um server do Discord. N tem jeito. A mulher americana branca simplesmente mogga a merdileira parda sem esforço nenhum.Há várias dessa nos servers americanos q uso. Imagino que os do Bostil só tenha canhão.
>>215047173e o jejum intermitente?
>>215047121Já tô há uns três meses num nofap involuntário devido ao alto uso de Fluoxetina.
>>215047240bem mid
>>215047240fique no discord
>>215047258Fique com a Gio q eu fico com essa ariana aqui
>>215047245Não consegue mais coomar mesmo se esforçando?
>>215047240tu é o mod q baniu o mlk do servidor do /bra/?fala os mesmos assuntos
>>215047266fique no discord e pare de encher a porra do saco aqui
>>215047111O betinha atrás fica só na vontade.
>>215047279Quero ver me obrigar kkkkkkkk
>>215047240>>215047266quando a mulher posta foto nesse angulo é pq sabe q eh mid, ela tem um fenótipo bom oq disfarça os outros aspectos do rosto
>>215047283Eu acho que isso não é machista então posso rir www
>>215047240deve ter uns 100kg
gosto de cheiro de meia levemente usada (feminina)
Vou manifestar uma tulpa e fazer sexo com ela.
inglês come feijão na torrada
>>215047360Uma bomba de carbs
>>215047311Você tem feito um bom progresso em relação aquela situação, continue confiando em si mesmo.
- Semana passada, eu aprendi que há muito tempo atrás tinha esses bichos super legais chamados dinossauros, e cara.. É muito mais legal os dinossauros do que o caminhão de bombeiro, mas não conta pro resto da turma que eu disse isso por favor- O caminhão de bombeiro é mais legal ele tem escada
Quantas agulhas você tem no pente?
Eu sou o filho do Deus Metal
>>215047373Ahm? Não sei do que tá falando, mas obrigado eu acho..
>>215047059os pensamentos intrusives podem vencer contra mim hoje?
>>215047059cunhetou?
O que vocês estão fazendo aqui numa sexta a noite quando todos os descolados estão se divertindo no mundo lá fora?
A Casa de Astérion do Borges é sobre mim
>>215047419Eu tô super cansado e assistindo anime pra descansar.. Acabar casshern sins..
>>215047419nada, vou me preparar pra ir mimir
nunca li Borges na adolescencia porque me parecia muito complexo
>>215046907O que é imperialismo no capitalismo avançado??É o quanto cada país controla do Capital circulando no mundo.Não é uma categoria moral no sentido de uma entidade abusando de outra entidade.Aqui essa distribuição, o quanto cada país controla de capital(O Brasil é igual à Itália, mas não coube).Percebam que a Europa e Japão despencam enquanto a China sobe.Isso porque, no capitalismo, não tem espaço para todos.Para um país ganhar força no sistema, outros precisam enfraquecer. É como os Highlanders.
Tenho um amigo que venceu a friendzone, eu fiquei surpreso, a garota era bem fechada ele ainda conseguiu.O abençoado venceu a redpill, caras.Vocês entendem o marco nessa história?https://www.youtube.com/watch?v=tg00YEETFzg
sexta feira o bagulho vai ficar louco ate altas horas enquanto os betinhas vao dormir
>>215047419acabei de bater uma meu pau ainda esta duro
Observando as coninhas no mec
>>215047419Eu to copando bebendo um copão.
Preciso fazer uma higiene mental.
>draughtsmanprimeira vez que vejo isso na minha vida
>>215047419Eu não sou descolado
>>215047419nao tem nada que possa me divertir no mundo lá fora seu normie enrustido
>>215047543eu na night dos incels
>>215046907Cristianismo:"Se você não acreditar que um idoso mágico - o qual vivia numa jardim mágico com duas árvores mágicas - pegou um punhado de barro molhado, moldou um boneco, soprou vida no boneco como se fosse o Pinóquio, depois pegou uma costela do boneco de barro vivo e fez uma mulher, puniu o boneco de barro por ter comido um fruto mágico por influência de uma cobra falante, mandou seu filho, que era ele mesmo - o qual era descendente desse casal de barro que foi expulso do jardim mágico - capaz de se teletransportar, ler mentes, ressuscitar, curar, voar, controlar tempestades, modificar a matéria, para morrer numa cruz, ressuscitar e sair voando para uma nuvem prometendo sair de lá um dia, tu vai para um lago de fogo mágico capaz de queimar uma alma imaterial. E mais estranho de tudo é que esse deus estaria em todos os lugares e, ao mesmo tempo, ele foi embora para voltar um dia...."
>>215047517>olhem pra mim sabia que eu sou pedo? legal ne kkkk
MBL tava certo, Lula e Bolsonaro é a mesma merda.
sabem qual é o contrário de clarabóia?escuraâncora
oi
academia hj to c dor dcabeça e quase gorfando pqp me ajuda bramas eu fui e isso é o mais importantekrl eu to passando mal, lição em moderação isso
>>215046907Eulavo Meucaralho:NÃO ESTUDE PORQUE TODOS QUEREM FAZER TUA CABEÇA PARA ABRAÇAR O RUSSO-ISLAMISMO-BOLCHEVISMO!!!!AHHHHHH JESUS!!!!resultado:https://m.youtube.com/watch?v=G-49WobNkPo&pp=0gcJCeAJAYcqIYzv
o sentido do homem de barro é a conciencia autointrospectiva entrando na materiaa ideia é deus era a unica mente dotade de capacidade autoreflexiva alguns dizem que linguagem, ou espiritualidade, os animais apesar de existirem nao sao capazes disso ou sao "limitados"deus faz o homem dotade dessa capacidade de barro, e "sopra" a vida, ou a centelha divina no homem, criando-o sua imagem e semelhança, ou seja um ser dotado dessa capacidade de se voltar pra dentro de si mesmo e questionar e criar e dar significado as coisas
>215047598sem coninhas pra vcslipaunokugos chimpanzé SEM coninhas e pronto acabou
>>215047628muito calor,foi isso?
Apenas comprimam os sentidos.https://www.youtube.com/watch?v=oCc7ySI9YMw
>>215047659exagerei no peso, tava muito motivado
a gio traz uma presença calma ao /bra/
>>215047419>O que vocês estão fazendo aqui numa sexta>>215047517>Observando as coninhas no mec>>215047598É meio que simples assim, por que você não vai arrumar um emprego com plano de saúde que pague uma plástica para dar um jeito nessa tua cara de doméstica?
a gio traz serviço para o meu filtro
>>215047651E o judeu voando para se sentar no firmamento?O que significa?
o /bra/ é anti-judeu
https://www.youtube.com/watch?v=vTD4GuuP0N0Arthur do Val é empresário e ativista do movimento Brasil Livre
todo mundo deveria ter no minimo 4 tênis
>>215047240o vira lata menos complexado do bra
mas o ser humano ainda é animal, falta nele o despertar do significado, ele esta nu e nao ve, ele anda pela terra sem atribuir significado sem questionar sem refletir e a terra é um verdadeiro paraiso pq com ausencia do significado, do peso que nos damos aos acontecimentos tudo é perfeitoa arvore do conhecimento do bem e do mal muda isso, é im fruto que uma vez comido não tem volta, o homem é fadado a lutar contra tudo, sofrendo ao dar significado as coisas, ele passa a morrer a angustiar-se, é expulso do paraiso ao comer da arvore do fruto e do conhecimento ele toma o lugar de deus e atribui significado à criação, ele passa verdadeiramente a ser como deus
todo mundo deveria ter no minimo 4 pênis
Muito cedo pra ficar skunkeado.
não existe nada de errado em trocar saliva com uma coninha de maneira amigável e não sexual
>>215047730Não sei, não cheguei nessa parte ainda :/
Oi gio
já falei, eu sou um cara carinhoso e românticoeu jamais tomaria a iniciativamas confirmada a existência de consentimento mútuo, é dentro
>>215047825Entendi, então Pauno seu Kugos mlk kkkkk é só com sentimento.
>>215047819oláe então, esta com sono? eu sim.em breve durmo
>já falei, eu sou um cara carinhoso e romântico>eu jamais tomaria a iniciativatem medo de mulher
A revolução brasileira é o único caminhohttps://youtu.be/lfKcgTRewUA
você não entendeu a mensagem subliminar emborapois
o q eh esse tal de coninha q vcs tanto falam gente???
vem ca q eu te mostro
é tipo aquilo lá sabe
mimde papai
>>215047866desumano
gosto quando ela me chama de bb
gosto quando ela me chama de meliante
gosto de me sentir amado
Semana passada, eu aprendi que há muito tempo atrás tinha esses bichos super legais chamados dinossauros, e cara.. É muito mais legal os dinossauros do que o caminhão de bombeiro, mas não conta pro resto da turma que eu disse isso por favor
gosto quando ela me põe pra mamar
em termos de melodia o hino nacional da Alemanha é o mais bonito de todos
As pessoas insistem em dizer que o Brasil melhorou em relação aos anos 80, por exemplo, mas basta comparar os centros urbanos de hoje com as fotos da época e verá uma completa degradação de infraestrutura.Conversando com os mais velhos todos afirmam que a sociedade era mais segura, a não ser que você vivesse em alguma quebrada fodida como Diadema ou Capão Redondo.Você vê os boomers no Facebook postando fotos de antigamente, todos contando a mesma história, o Brasil era uma sociedade muito mais high trust" do que atualmente. Mas o engraçado é que os mesmos boomers que se perguntam "Meu Deus, o que aconteceu com o meu querido bairro de Madureira?" , não condenam políticos como Brizola. Ou seja, eles merecem toda a desgraça que aconteceu no Rio.
>>215048047De letra tbmAlemanhaAlemanhaAcima de todos
Acho a Chiquinha muito gata. Sou doente.
>>215048057Eu n li :S
well?
>>215048088>>215048076
>>215048076Não te culpo eu escrevo mal mesmo, mas é tudo trvke, viadinho, pode confiar
>aparenta ser 30+>cabelo longo e unhas pintadas>cara toda enrugada e mal acabada>dá chilique toda vez que um homem expressa interesse em jovens meninasNão é a toa que o slip está transicionando, ele é literalmente uma mulher, uma velha coroca isso sim
Vou tomar um banho porque eu n sou porco igual vcs
>>215048245Imagina o slip dar um "slip" na pica?Rapaz
>>215047677nunca queime a largada. Moderação sempre. Respeite o seu corpo best of luck
>>215048258Muito obrigado anão
caneta ai
>>215048088>datesparei de ler aqui
slip e caneta são meios feministos né
slip e caneta são meio feios né
pior que sempre tem coninha no mc
o pai tava com duas, uma branquinha e uma parda
https://www.instagram.com/reel/DOd6sEmiAmP/
ainda bem que não tem mulher no sutiã
neil gaiman é meio doentão né
sempre fui meio anti social
Branquinha pra mim é só a de cheirar
dorgas manolo
https://www.instagram.com/p/DOzXJQhDEYR/
made in brazil3
>>215048088baseado
>>215048059não
O que será que o amor da minha vida, Salmão, está fazendo agora?
Triste por n estar chupando um cu feminino agora
solving my problems, it's half as simple as
manas tão assim?
>>215049153Tão com o P.a.uno s.eu K.ou.gs mll.k kkkkkkk
esse é o caneta? que vida triste bicho
ok ChatGPT, se eu soubesse que um sítio está abandonado, que o proprietário está foragido e que ele deve 130 mil de ITCMD por causa do sítio, é possível fazer usucapião?
que mulher linda da porra
nunca desista, slippe
Vai ter uns shows de cover no Parque Central (Santo André) esse final de semana. Alguem vai colar?Amanhã vou sair, mas to querendo ir domingo.Sabado vai ter Yes, Soundgarden, Pink Floyd e Nirvana. Domingo vai ter Supertramp, Alice in Chains, Rush e Pearl Jam. Entrada 2kg de alimento não perecivel.
>Mãe proibe namoro, mas tarde demais: rapaz de 25 anos é preso por engravidar menina de 11 anosPublicado primeiro em Banda B » Mãe proibe namoro, mas tarde demais: rapaz de 25 anos é preso por engravidar menina de 11 anos - https://www.bandab.com.br/nacional/rapaz-25-anos-preso-engravidar-menina-11-anos/
>>215049453Baseado
>what of God was one of us
>>215049586Eu conheço esse sentimento
Talvez eu seja um pouco maníaco, mas o público comum é muito mais louco que eu
.
dia das crianças tá chegando
Não sei o que é mais triste: a impossibilidade dos sonhadores idealistas da primeira metade dos anos 10, ou então o cinismo generalizado dos niilistas dos anos 20.
Quem viveu romance, viveu.Nunca mais vai voltar.
Acho apropriado a Índia ter mudado de nome pra Bharata
HomeLet me come homeHome is wherever I'm with you
Seu crime foi ser obcecado em entender e explicar o que não foi feito pra ser entendido, nem explicado, mas sim vivido.
>>215049369mta vibe de pai é quem cria
só sobrou vacas e babacas no mundo
>>215049369Paulo Muzy School of Relationships
me identifico com o reiner
>>215048451Hoje em dia o cara tem que conhecer os animes da moda pra falar com mulher, os tempos mudaram
>>215048057A verdade é que progressismo não é civilização, mas sim corrói a civilização.Os anos 60-80 foram aquele intervalo entre o antes (a sociedade real, dura, brutal de sempre) e o depois (a ruína da civilização).2 décadas foram suficiente pra se estragar o que levou muito mais tempo pra construir.Esse que é o efeito de abandonar a realidade pela fantasia.
>>215049836salmão vs gio
Gostosa postada. Indo embora.
Vou perguntar pro meu tio se ele não conhece ninguém do Tork
hoje em dia as mulheres se tornaram crianças e os homens se tornaram mulheres
que mané """femcel""" essa porra nem existe kek
coninha é tudo de bom
>>215050003algum ser humano comeria a gio?
>>215049586kkkkkkk
Salmão me deu um beijo hojeVcs invejam?>>215046658>>215046678
>>215050295depende da sua definição de ser humano mas tem postadores do próprio /bra/ que fariam
Gente voltei pra dizer que deus não existe tá!!!!!!Eu vi muitos videozinhos no youtube que comprovam isso!! É tipo minha religião isso tá!!! Tomem cuidado!!!
>>215050346>postadores do próprio /bra/ que fariamteria que forçar muito a barra para categorizar como "humano"
Também sou católico, sou igualzinho o paulo kogos digitando, talvez o caneta esteja certo..
>>215050366sexo sanae
>>215050366:000 Não acredito!!! Isso não é possível os ateus finalmente conseguiram refutar os cristãos! !!!
>>215050366ih perdemo
Queria estar de conchinha com a Salmão
por que vocês incels não se conformam com uma 3/10 assim?
Não... Parando pra pensar era pior quando eu ficava imitando gregos e romanos antigos, deus me livre minha época de incel
>>215050555virou moça
só hoje soube da história do eddie van halen aparecendo bêbado num show do nirvana e pedindo pra tocar com eles no palco
>>215050564nirvana é só viadinho ele tinha que tar bebado mesmo pra querer tocar naquela merda
>>215050583pelo que conta a história ele tava numa vibe artista decadente querendo entrosar com quem tava em alta
>>215050341Não
>>215050796MEUS OLHOS!! AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH
>>215050796kkkkkkkkkkkkk
to afim de jogar joguinho, to nessa vibe mas acho que ta tarde
Ah é pra que eu possa morrer em paz e consiga ficar umas semanas longe daqui. Alguém avisa pro senhor chatgpt que eu fiz meu pré-projeto de tcc no chatgpt, que não dava nem 15 páginas e metade era enrolação(capa-contra capa, sumário, anexo etc), enquanto tcc real era 50 páginas. E eu não falei com orientador porque meu pai já tinha cursado lá então ele que me auxilio, o fato que fazia projetos no tcc era mentira pra chamar a atenção mas isso vive até hoje na mente do jagunço. E não ironicamente nem moro em brasília. É bom ser transparente.
>As a European, I used to look at American cities and think how sad it is to see the demoralized, depressed and in deep degradation many cities and people were. And how did they end up like that. Only 15 years later, and the same look many European capitals have as well. This culture of extreme individualism, through multiculturalism where there is no unity or compassion for anyone. An erosion of national, ethnical and cultural identity, a dystopian form of modern slavery/communism
pensando em virar chud
Sairento Riru
>>215051249
>>215050796Delete isso imediatamente.
>>215046907Please be kind to the forest, should soybean prices do well.
sera que policial pode pegar um tijolinho de maconha pra fumar em casa na encolha? eles queima tudo mesmo nimquem vai saber
>>215047240Vai para lá então.
>>215052303óbvio. Você tem alguma dúvida que aqueles fidiquenga não usam os baguio tudo que apreendem??
Quando precisarem procurar uma puta no onlyfans usem esse site aqui. Não tem melhor. Mto melhor q jogar no Google e parar em trezentos sites fakes ou incompletos. https://coomer.st/artists
acordem,seus puto bora merdapostar bora esticar veia com política bora ler comentários de retardados que parecem digitar com os pés
>>215052230bom dia amiguinhohttps://www.youtube.com/watch?v=kg4gfR5eXa8
what is your favorite part of scandi culture?
>>215057064q
>>215057064bom dia amiguinhohttps://www.youtube.com/watch?v=xT8HIiFQ8Y0
>>215057413בום דיהhttps://www.youtube.com/watch?v=lkPRL1YJq6E
bum daiá
Dai ninguém quer ter meninu bolsista, direitista, cristocorno no fio, pois é...
>>215057064tornei-me pescoço, o destruidor de proporções
>>215057543nice monkee
Qualidade > Quantidade
>>215057064>>215057617praticamente uma musa de Boticelli
>>215057617half the posters itt look like this
Direitista tem que morrer!
>>215057773why did you forget about angela?anyways, i don't litter the beach
Lulinha##1!!#
>>215057773We will have TKD todayTKD tommorowAnd TKD yesterday
>>215051902
>>215058376>>215058453o dia mal começou e você com toda essa negatividade, amiguinho?
>>215058529o que
Ah é, assistam pugyuru. É um curta muito besta e que queima neurônios bem rápido. Os episódios duram 2 minutos
Era só uma forma de me consolar sozinho, tanto é que eu nunca liguei uma coisa na outra.
>>215059178feita para as picas pretas mais sebosas
Dê as ordems, camarad jones!Seguiremos por trás!
>>215056606Wake me up e save me.
>>215059382A revolução brasileira é uma questão de tempo
oii
ideia de negócio: espalhar qr codes contendo links para o /bra/ no wplaceprecisamos de novos amigos
Lula foi solto por uma canetada e os caras vem me falar de PEC da blindagem
canetada
>>215059782
Mulheres me devem sexo.
Tive sonhos bem normais tipo caçar lobisomens que apareciam atrás do meu guarda roupa.. Ficava esperando aparecer o próximo lá e ia matar ele..
será que o charlie kirk encontrou o olavo no quinto dos infernos?
>CleitinhoIsso lá é nome de senador.
Não vejo a hora de Deus Pai Ariano do Firmamento colocar a minha cara metade santa e Virgem na minha vida pra nós começarmos a nossa Sagrada Celestial. :3
>A razoabilidade impõe que, ao atuar dentro da discrição administrativa, o agente público deve obedecer a critérios aceitáveis do ponto de vista racional, em sintonia com o senso normal de pessoas equilibradas. Dessa forma, ao fugir desse limite de aceitabilidade, os atos serão ilegítimos e, por conseguinte, serão passíveis de invalidação jurisdicional. São ilegítimas, segundo Celso Antônio Bandeira de Mello, “as condutas desarrazoadas, bizarras, incoerentes ou praticadas com desconsideração às situações e circunstâncias que seriam atendidas por quem tivessem atributos normais de prudência, sensatez e disposição de acatamento às finalidades da lei atributiva da discrição manejada”.>A proporcionalidade, por outro lado, exige o equilíbrio entre os meios que a Administração utiliza e os fins que ela deseja alcançar, segundo os padrões comuns da sociedade, analisando cada caso concreto. Considera, portanto, que as competências administrativas só podem ser exercidas validamente na extensão e intensidade do que seja realmente necessário para alcançar a finalidade do interesse público ao qual se destina. Em outras palavras, o princípio da proporcionalidade tem por objeto o controle do excesso de poder, pois nenhum cidadão pode sofrer restrições de sua liberdade além do que seja indispensável para o alcance do interesse público.caneta não entende isso
deus nao existe
visitinha
pra que ter facebook? /bra/ tem a mesma qualidade de conteúdo
Isso foi uma crítica ou um elogio?
o quê você acha?
>>215061036baseada Janja gastando todo o dinheiro do contribuinte betinha
vdd anãs, vamos parar de politica e deixar o painho trabalhar
>>215061036>>215061307divaaaaaaaaaaa
>>215061307kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Janja visita lojas em Nova York antes da chegada se Lula
>>215061457Pauno seu Kugos mlk kkkkk, é isso aí
>>215059899Melhor criar um grupo no telegram do /bra/.
Bom dia
>telegram do brasó saber da existência disso te botaria numa lista
Bom dia a todes
>>215050295não só tem, como é justamente a prova de que mulher incel não existe, é simplesmente impossível por naturezaexistem dezenas de milhões de caras solitários desesperados o suficiente pra fazer fila pra comer a baleiaenquanto isso o inverso não existe na realidade, nenhuma mulher está desesperada pra abrir as pernas pra um subumano da pior categoria, como o slipchimpasó homem pode ser incel, mulher que não pega ninguém literalmente o faz por opção e vontade própria (VOLcel)
telegram só daria para achar pesquisando
>>215060234Kássio Nunes do PL deu o voto de minerva para a soltura do Lula, geral já cansou de bater nessa tecla.>>215060759Ele foi para o oitavo (8° círculo : malebolge), especificamente para o poço dos hipócritas, que são vestidos com roupas brilhantes, mas pesadas como chumbo.
>>215061883Burrex entrou no fio
>>215050796>>215050796>>215050796jamais cliquem nesse video numa manhã de sabadopior erro da minha vida
Chancontro hoje onde?
>>215061883Ou linkando...?
https://t.me/+r0R_NSH4nQA5MDM5Grupo do /bra/ entrem amigos não é esquema da ABIN o algo
>>215061989o objetivo é trazer gente que nunca viu um chane outra que não tenho telegram discord e outras redes sociais
eu sigo o dr fran em todas as redes sociais
telegram não é rede socialwhatsapp também não
cliquei no link e a janela do cmd abriu e fechou na velocidade da luz aquiviros
vc sabia que todo esquerdista é bandido?ja sei que tal a gente aprovar uma pec que deixa todos os outros politicos possam cometer crimes inves de prender eles?
era só não ter dado 30 anos de prisão pra véinha de 70 anos que tava lá de boa na calçada assistindo as manifestações
Ronaldo, Rivaldo e Roberto Carlos venderam a copa de 1998 em troca de um contrato vitalicio com a Nike- Paulo Nobre faz parte daqueles grupos de acionistas de empresas "holding" que são fachada para narcotráfico. A briga entre ele a Leila Pereira é teatro. Ambos são grande testas de ferro de narcotraficantes- Augusto Melo foi um testa de ferro de uma ala pobre e desorganizada do PCC que tentou agir por conta própria e tomou no cu quando Marcola ficou de saco cheio- A Globo promove macumba e neopentecostais porque ambos servem aos desejos de Israel, que é democracia barata e putaria- Rede Record é controlada pelo Mossad- Funk foi um projeto americano para bagunçar o estado brasileiro enquanto o narcotráfico criava raízes nos morros- A Colombia tem 3 bases militares americanas e não é por acaso que é país que mais produz cocaína no mundo- Fernando Henrique Cardoso e Michel Temer sempre controlaram a política desde 1988, a mando dos judeus americanos, nos bastidores. O Lula é fachada- A Rede Globo tem "budget" infinito porque recebe injeção de bilhões dos bancos como Itau e Bradesco, que são sedes do Rothschild no Brasil- A USP é a maior psyop da america latina, onde lá foram produzidos líderes para justificar a classe operária o lucro dos banqueiros e se contentar com bolsa senpaiília. O Lula é cria da USP- O Ministro Barroso ajudou o escritório da mulher do Alexandre de Moraes a lucrar 150 milhões de reais vendendo imóveis leiloados pela União
Entraram um total de um (1) pessoa no /bra/
>>215062321volte pro reddit
>>215062237>erasenão o que?
>>215062321carrega essa porra
esquerdistas são tipo:>como assim você quer desfazer as merdas que eu fiz?
>>215062385tá mais pra>como assim você quer que eu coma a sua mãe
>>2150623850ctz6y
>>215062015Isso é o que ABIN diria se fosse criar um grupo no telegram
>>215062321pq saíram do discord?
está funcionandojá fiz uns 6
>>215062321Alô, Policia Federal
urgente!
nem percebeu a coninha
>>215062767Eles vão diretamente para o /b/, não vão chegar a tocar no /int/ logo de cara, pelo menos para mim, fiquei um longo tempo só nos lugares mais anônimos daqui.
>>215062822fiz linkar para 4chan.org/int/bramostra só os fios que contenham "bra" no /int/
>>215062781Direitonto é tudo retardado mesmo.. Quem tá associado com político não é mais pra fazer nenhuma compra? É pra ficar sem ir em nenhuma loja e sem comprar nada até acabar o mandato?"impostos dos brasileiros" aqui também tá cheio de funça e gente que recebe auxílio, são todos iguais nesse sentido..
>>215062933>>215062933>>215062933
>>215062917
>>215062876Mostra o qr code