>>215090585
>>215104573essa foi rápida ^^
https://www.youtube.com/shorts/uH-w3t00xCUimagine a quantidade de aranhas que vão juntar nesses furos
Sequestraram a criança
>>215104698>Sotaque nordestino N vou assistir
>>215104195Pelo visto, essa cianose distal decorre da hemoglobina dele estar anormal, agora os porquês desse sangue desoxigenado…podem ser vários motivos. Queira Deus que não seja nada grave. >>215104275>>215104353Cope de literais favelados subhumanos sem futuro nem pai presente fazendo controlo de danos em bunda ardida.
>>215104573Que edição horrível Se mate
>>215104838Edição horrível?
>>215104573Que vídeo é esse?>>215104838Nah
A direita mundial tem obsessão com traveco. Muito estranho isso.https://www.youtube.com/watch?v=upEoCNVHnOE
>>215104793no bostil escola é assim mesmo, perdem 7 anos educando os jovens pra saírem sem saber profissão nenhuma
>>215104978É o que crioulo e tiziu merecem.
>>215104573Olhos que expressam puro terror
Arrumaram um sodomita novo pro fio? Eu falei que não seria uma boa sair divulgando ele em qualquer lugar.
Não consigo acreditar que tem gente escura postando aqui
no tempo dos imbu nós chupa igual um doido
>>215105021na particular tbm é assim
Queria uma dessas.
Agora a Carolsinha Chapéu tá aprendendo Crucio.. Pra bruxaria funcionar, a gente tem que desejar de verdade torturar os direitontos..
>uma>dessas
>>215105163Essa música que toca no fundo enquanto eu chupo a Salmão
Calor maldito
>>215105205Aproveitando bem a folga, hein, amigo?
>>215105199quem é essa mesmo?
>>215105250Tô sim.. Ontem eu passeei no shopping, hoje eu só quero jogar e ver anime..
>>215105231https://www.instagram.com/theonlyanaconduh/
>>215105290Vivendo a excelência.
>>215105231Não vai morder o pênis hein
farmahttps://www.instagram.com/reel/DO11IIpgXko/
>>215105389
polução é coisa sérialembrem sempre de limpar sua sujeira
https://www.youtube.com/shorts/sphYHzpgmnIcurto esse estilo de equipamento
>>215105614Eu quando início incêndios criminosos em favelas
>>215105453USA a beira de uma guerra civil.
>
Ligaram o bot de imagens aleatórias
All day long I think of thingsBut nothing seems to satisfy
>>215105737
Happiness I cannot feelAnd love to me is so unreal
>>215105771rapidinho é só pro chad cafa
>>215105870Lufa lufa?
Politicians hide themselved awayThey only started the warWhy should they go out to fightThey leave that role to the poorYeah
>>215105870Só Muié pode ser branca
>>215105870propaganda bbc infantil
Quanta brasileiras já devem ter passado pelo AbbyWinters...
aí canetou
eu ando distribuindo doce com veneno de ratos na frente de escolas
Qual a opinião do /bra/ sobre UAP?
KFC > subway >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> bosta >>>>>>>>>>>>>>> mc donalds = burger king >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ácido sulfurico com bosta >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> girafas
>>215106240subway também é ruim
Também vou postar fotos aleatórias.
>>215106240Karma kamaleon.
>>215106154já pensou se viesse na testa da mulher quantos leitaram nela já?
Prova de que o estereótipo do asiático inteligente é verdadeiro.
>>215105683Eu tendo muitooooooo dinheiro, só falta mesmo a minha alma gêmea santa e Virgem pra nos enamorarmos for ever. :3
>>215106292Seria tipo repelente de machista..
mec mec
E a inteligência de quem acredita em propaganda chinesa
Tem países que não disfarçam o que são, tipo o Paquistão.
o caneta arruinou o estereótipo de asiático ser inteligente pra mim
Isso >>215106393 só que israel
>>215106334*repelente de puta
>>215105199Vá para Israel
>>215106292>>215106154Só veadinhos desconstruídos despersonalizados syssizinhas Maria vão com as outras, topam rodadas (putas masculinizadas aideticas).
O Brasil deve ser o que mais se disfarça não é fácil convencer o mundo de que um dos países mais desiguais e violentos do mundo construído sobre violência inquisição e colonialismo é na verdade receptivo e pacífico
>>215106481"Puta" é uma palavrinha muito feia usada por machistas cancervadores.. Tem nada de errado em sair transando..
Eu deveria me sentir um merda por não ter carteira de motorista aos 24 anos?
>>215106334>>215106559Cuckold de merdaTodo esquerdista é cuckold
Qual a tradução para sex worker?
>>215106691puta
Existe uma diferença entre falar "puta" pra demonstrar amor porque a mulher quer ser chamada assim na situação específica.. E machista usando a mesma palavra pra demonstrar ódio..Tipo o que minha maninha falou no outro dia no texto sobre funk..
>>215106559Do what thou wilt shall be the whole of the law.
Alguém aqui assistiu Anora? É bom?
https://www.youtube.com/watch?v=isRe9snw7lc
>>215106559PUTAAAAAAA
Funk é misoginia e deveria ser proibido eu apoio censura
Gosto desta música.https://music.youtube.com/watch?v=0DJmashVTmQ
>>215106765PUTAAAAAAAA
>>215106952Dever implica em falta de liberdade. Se o papa disse realmente isto a proposição dele estava errada.
A Carolsinha Chapéu pegou um novo tipo de cavalinho..
gastou os dois neurônios que ele tinha pra dizer aquilo
thrvke
>>215106203coincidence?
>>215107188Israel is a morally bankrupted country. Sooner or later your whole country will fall once and for all.
tema do fiohttps://www.youtube.com/watch?v=xF9HBkWg87w
Rio de Janeiro é exemplo de bons costumes e boa moral
Sempre me perguntei o que há errado em ser uma garota de programa. Elas mais honestas que as não putas quando cobram dinheiro em troca de sexo. Elas fornecem um serviço necessário a todos povos.
>>215107524sexo é algo sagrado
>>215107556Já ouviu falar das prostitutas sagrada que trabalhavam nos templos com a permissão dos sacerdotes? O sagrado também pode ser encontrado nas trocas de favores sexuais.
Tira as prostitutas do mundo, e o encherás de sodomia
>>215107524o problema é que elas não são honestas consigo mesmas e com outras mulheres com o que são: putas, prostitutas se quiser ser mais educadoquantas delas acham que ainda mantém algum valor depois de se venderem por nada? quantas acham que depois que batem na parede é só esquecer de tudo e virar mãe de senpaiília?e quantas delas vão fazer meninas pensarem que ser puta na juventude não vai fazer diferença nenhuma no futuro delas? ainda por cima meninas que recém fizeram 18 ou nem fizerammas foda-se, no fim das contas é culpa do incel que nunca fala com uma mulher, nem pela internet
>>215107042Negativo . Liberdade significa você querer fazer o certo o que é devido, porque você escolheu.
>>215105614É, se a garota anime wide falou então é verdade. Tem de acabar com a polução mesmo.
magina....
>4941 TB Upload>4003 TB DownloadEspero que anões sigam a etiqueta do P2P e fiquem de seed por muito tempo.
>>215107524é um trabalho necessario mas tem que acabar com a prostituição virtual
>>215106292Se eu fosse dono do bostil, toda muié que já foi leitada por mais de 1 cara ia ter isso marcado na testa.
é divertido é bem divertido
isso irrita o caneta como vc nem imaginahttps://www.youtube.com/watch?v=zkX2rIn_q8o
>>215108313Imagina esse Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>215108313>Text freedomOs americolas usam tanto a palavra liberdade que nem se lembra mais do significado original.
hoje teve manifestação no brasilhttps://youtu.be/CDQHBzKd7e8
>>215108450Tem mais gente do que eu esperava.
>>215108536estamos aquihttps://youtu.be/WYdMr9Kd1ig
>>215108536Tem gente pra caralho, ainda mais se for contar os caras que estão ali mais de uma vez...
>>215108593>>215108450Bando nóia vagabundo que não trabalha
>>215108678Trabalhar no domingo?
>>215107352rude
>>215108883
>>215108961the point in >>215108883is stating that what you said was wrong and improper
>>215108961O judeu tentou fazer um pinguim de guerra.Acabou tomando uma balaço no cucuruto e indo parar no inferno.MORTE A ISRAEL
>>215109157pinguim de guerra, cara?Sério isso?kkkkkkkkkkkkkkkkkk
a esquerda voltou
>>215108961Imagem falsa. Informação falsa. A esquerda e seus aliados terroristas só se sustentam com mentiras.
A esquerda teme a realidade.
>>215109364sentiu? kkk
>>215109059sistas do /bra/ confirmam?
>>215109251Olha as perninha de passarinho do cara lá.O judeu fez ele rebaixado de proposito, assim todo tiro que ele dá é golpe baixo. O judeu nunca joga limpo.
A esquerda nunca soube o que é jogar limpo.
a esquerda ta vindo.
>>215109409
E o Demiurgo continua não jogando dados.
a esquerda subiu.
a direita sempre põe mais gente que isso mas é sempre "flopou" pra militância esquerdistasem falar que tem trio elétrico ali e muita gente foi lá pra festar mesmo
Ih, rapaz, deveria ter aproveitado para emigrar antes. Agora já era.
Não sei se é a bola esquerda ou a bola direita que goza mais quando eu cumo.
tem mais gente ao todo em todas cidades que qualquer manifestação da direita
queria descansar minha cabeça cansada sobre um par de peitos
>>215109476Até o Chico Buarque tá saindo de casa para esse protesto.
>>215109564ninguém acredita em você não, vagabundo
sentiu
Seu palpite, /bra/?
>>215109532Brasileiro não precisa sair do país o Brasil é ótimo
>>215109730Não ironicamente concordo com o seu comentário.
>>215109730Verdade, tô muito bem aqui no Brasil..
Agora que tá todo mundo de olho na tal da "mortandela", as estrategias da canhota pra inflar participação em protesto é:>juntar dois temas no mesmo protesto (pec da blindagem e anistia)>fazer carnaval fora de epoca pra ter gente só pela festa
>>215109829Dá pra paquerar e seduzir umas esquerdistas.
Tive um parente que foi internado no hospital colonia, acho que deram o chazinho da meia-noite pra ele pq ele nunca saiu de lá.
Vou sair na primeira oportunidade
>>215109532nisso que deu matar o /luso/
A chave para sobreviver é estar um passo a frente.
>>215104793Literialments num tem NENHUNS pobleminha com a educações brazileras... só os reacinha fica brabo com a educações brazilera só pq num tá ezaltano ingredinha as tradições malucas delies and pq tá falano a verdads sobri o sisteminha fálios q ser o capetalismus... daí elies fica espumano pelas boquinha falano q ser gomunismus pq foi assim q elies foro daí sim agouras sofrero labates celebral dos gordos zunido... depois tam lambeno botinha d militaris and ofereceno bumbum pra estrandieros com zerinho soberalias lacionhais...O q ser insinados nas escolinha and eu possuo tar de probas pq eu EISTUDEI ser o suficinhents pra consegui cualqueres empreguinho decentes resolbé pobleminhas and indendé o munduos... + estes q fala q num prestas and ser doutrinações pasmim irolicaments ser o q tabas fazeno banguncinha and xacota com as professora desdeniano o ensino públicus... si vc pigá os librinho vai té lá histórias linguages matemágikas and montões d cósias certinha q FUNCIONHA and podi tar seno aplicado na vidas...+ os carinha sam tams BURRO q nope consegues abistraíres os coniecimentum and indendé q espressões da matemágikas aprendido na escolinhas serbes pra contá dinerinho... sabé usá reguinha... fazé medições... construí casinhas... fazé mapinhas... tem geometrias... tempo... ódikas... físicas... tudim pra construí altas tequilolodias montões... é culpa dos DECELEBRADOS direitistas q num ser nem capais d indendé cósias simplis assim... pq pra estes o meliores ser relidiões and rezá pra piléus... pois é...
>>215110064Aceite sua brasilidade e ame seu país como um bom cidadão brasileiro. Seus destino é o Brasil.
unica coisa que eu amo no brasileiro é que um dia ele morre
ainda não consigo entender como alguns homens não tiveram um namoro na epoca de colegio. eu mesmo que sou full doente consegui uma namoradinha fofinha, saiamos, fizemos a viagem de escola juntos.seria eu não tão doente quanto eu acho ou a galera que é bunda mole msm? pq foi facil
Imagina se tivesse problemas com a educação brasileira, então...Kek.
>>215110248A maior parte dos garotos não tem um namoro na época da escola, mas a maior parte perde o bv e a virgindade nessa época.
Não gosto da África 2.0
>>215110248você só é normalfag mesmo
Realmente é incrível quão ruim o /bra/ é, uma perfeita representação desta bosta de "nação".
>>215110401mas eu sou incel, como posso ser normalfag?
Tam quereno jogá as reisponsabilidads da empregabilidads and dinámicas diants da vidas que seria DOS PAPAIS... na escolinhas... a escolinho NOPE tem obrigações d empregá ninguém... só ensiná sem doutrinações... o q vc vai fazé com coniecimentum ser responsabilidads SUA... and istuos debes ser dexado bem clarinho...Os papai tem q chegá no filinho com educações... nope assim tipo VAI TRABALIÁ fagabunduos... nope... istuos ser cósias d gentis colorida máos educada sem tradições and cultura... tem q DÁ ezemplo... vc já té profissões and fazeno a criança insprimentá as cósia aos poko CONVIDANO com respeito and divagares como si nope fosse obrigações... + oma necessidads d aprendizadous and sustentos...And moitos direitistas INDINHOTAS aí nope sabim fazé istuos... pq nem profissões tem pra dá ezemplos nem cultura or tradições possuis... só tem agressibidads and inguinoráncias... and só o fatos d colocá a culpa das responsabilidads delis nas escolinhas dexa istuos pra mim super claruo and evidents...Destas formas eu num eiscondi nadinhas... num inventei nadinhas... inspliquei tudim como ser as cósia pra dexá bem clarinho como funcionhas pra depois falá q estas cósia num tem lódikas nem rações... ser a inguinoráncias d algoins aí q torna as cósia tudim erradinha depois fica colocano gulpa nozotro... talbeis o q eu tenia ditos possas mudares a vidinhas d algoins si tiberes vontades and onestidads... pois é...
>>215110431fakecel*você é tipo aqueles normalfags the começaram a falar que são gamers depois que vidya ficou mainstream
Quero voltar para o oriente de onde minha senpaiília jamais deveria ter saído
>>215109730correto
>>215110436voce manda uns negocio desse na vida real, tipo voce chega pro seu pai e começa a falar "a mas os direitistas sei oque la etc etc"
>>215110464uma passagem pra india não deve ser tão caro
>>215105389Erradinho... o moribundos merecias morré pq era direitistas... soments por istuos... pq direitistas num prestas and sam desonestas q votão in golpistas condenadous.. pois é...
>>215110248é larper, ta na moda falar que é incel
>>215110521mas eu sou anão, fazem alguns anos desde que eu namorei e beijei
>>215110498Baseada, simples desse jeito aí..
no ensino medio eu ate tinha amigo mas com qualquer mulher eu esparramava macarrao, é facim ser incel só ser timido
>>215110248>seria eu não tão doente quanto eu achoIsso.
A educação no Brasil é tão boa que até o Lula reconhece que quem estuda um pouco mais já não vota no PT.https://www.reportermt.com/papo-reto/lula-admite-que-quem-eleva-padrao-de-aprendizado-naovotanopt-veja-video/200244
no fudamental na minha primeira semana de aula em um colégio grande já tinha menina querendo ficar comigo, eu nunca tinha beijado na boca
a mina chegou em mim no primeiro dia da escolaisso aconteceu tanto no ensino fundamental quanto no médiomas eu não soube o que fazer a partir daí
>>215110498se todo direitista morrer então quem que vai sustentar a tua bunda imprestável?
>>215110690Painho tá aí pra istuos... pois é...
Não é índia é Bharat
caralho ta muito calor e seco, garanto pra voce daqui 50 anos metade do bostil vai ser um deserto
>todos esses fakecels no fioenquanto isso mesmo eu tendo cara de chad e uma altura boa eu nunca tive sequer alguma mulher mostrando interesse por mim, até hoje nem handholding e muito menos chegar perto de um beijo. isso sim é ser truecel, é quando realmente acabou
tinha uma garota que eu gostava no ensino médio, a gente era bem chegado, nos abraçávamos, ela até segurou minha mão entrelaçando os dedos algumas vezesmas nunca fui atrás, até porque ela começou a namorar um amigo meu (mas ainda continuou sendo chegada assim)e pelas experiências dele namorando ela, posso dizer que desviei de uma bala
Eu soube o que fazer, eu beijei a mina que chegou.Mas teve uma vez que eu e meu primo fomos muito burros.A gente estudava na mesma sala e tava fazendo um trabalho em grupo onde só tinha nós dois de garotos, aí marcamos de fazer o trabalho na casa de uma das meninas sem que a mãe dela soubesse.Na metade do trabalho as meninas começaram a falar de sexo, falando que uma delas tinha covinhas nas costas e que quem tinha isso era boa de cama, outra falando umas putarias e eu meu primo sacamos a deixa.A gente tinha 11 anos.Quando a gente perdeu um pouco mais da ingenuidade lembrou disso e sentiu o vacilo.
>>215110728o painho não cria dinheiro, vem do imposto do trabalhador
Se você chegou aos 13 sem beijar alguém é porque acabou para você essa é a verdade
se voce nao é incel nimquem aqui quer saber, fica caladinho ai
>>215106606Não. Carro só dá despesa e preocupação.
>>215110827Otro disconiecimentus seus... o q demonstra q vc and algoins dos seus tipo ser super burrim... o estados LITERIALMENTS imprimi dinerinho... and moitos num percebero istuos aindas...Capetalismus ser oma FARSAS... pois é...
>>215110824>não sacamos**
>>215110775isso ai e problema mental
>>215110827Pasmim... nope ser memações... vcs tem moito q aprendé aindas...Algoins d vcs ama o capetalismus pq num indendero o truques aindas... pois é...
lembro de uma vez que uma mina que gostava de mim me chamou pra fazer trabalho em grupo na casa dela junto com uma amiga delaela até pediu para a amiga não ir pra ficar sozinha comigoficamos sozinhos a tarde inteira e eu mal tive coragem de olhar nos olhos dela
Olha o povo aqui querendo me chamar pra usar drogas usando o pretexto de que precisa conversar comigo.É foda, /bra/.
Ninguém do /bra/ seria incel se tivessem irmãzinha
>>215110937Se ele soubesse economia, não seria direitonto.. Aí você tem que ficar ensinando o básico pra eles..
>>215110931como? o meu amigo que era mais estranho já tava conseguindo fazer threesome na ensino médio, e pro final do ensino médio praticamente todos os meus amigos já estavam namorando. pra alguns simplesmente acabou e não tem jeito
>>215110937leu todo o texto hein jumenta imprestável?não é só imprimir, tem que ter produção tambémsenão termina como Zimbabwe onde todo cidadão tinha trilhões em dinheiro
recua, fascista, recua
>>215111036*em dinheiro que não valia nada
ela era bonita mas eu não quis beijar ela, fiquei com medo de minha irmã ve. ai o povo botava a menina na minha frente eu ficava olhando pra ela até um inspetor aparecer. fui beijar mesmo só outra menina que chegou em mim na epoca da festa junina. a gente ficava se beijando depois da aula, eu achava beijo um pouco nojento
Chuva chuva, vai embora Volte uma outra hora Chuva chuva, sai daquiVá cair em Tapiraí
Eu tentando ensinar atitude ao meu amigo pra ele pegar a mina que deixa ele na friendzone.https://www.youtube.com/watch?v=YdxG2H4l-zwEle não sabe puxar os assuntos ainda, bê...
Agora eu entendo porque tem tanto bolsocuzista aqui: Tá cheio de beta que não consegue olhar pra uma mulherNão é a toa que vocês enlouquecem e saem atirando nas pessoas
>>215110971puta burra
>>215111145www
https://youtu.be/UJpdYN0KBEgcomo pode pais tão feios fazerem uma coninha tão bonita?
Vocês falam como se as brasileiras fossem lindas
>>215105610um quilômetro de bunda
Voltei pro ChromeFoi bom enquanto durou, Edge
>>215111233E são.
>>215111145Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>betinha não consegiu beijar nem a 4/10brutal
>>215111162animeboiolinha....... eu quero sentir seu afeto...
>>215105870convidaram o farma pra fazer o site
Britain, Canada, France, Portugal, and Australia now recognize the nation of Palestine!!
>>215111027poxa, eu entendo não ter experiencia, sentir medo quando se é mais novo, mas porra marmanjo com mais de 18 com medo de mulher é vergonhoso, porra, age como ser humano normal
>>215105352Não conheço essas, devem ser da ala do Água Verde.
>>215111282E eu quero 10 milhões de reais..
>>215111342maximo que eu posso te dar é muito amor, uma casa e sustento.
>>215111342Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
eu sempre fico lisonjeado quando o /bra/ acha que eu consigo fazer coisas além da minha capacidade
>>215111330>com medo de mulheronde que falei isso
Se liga nesse vídeo
/bra/ é uma senpaiília
>>215111424eles acham divertido?
>>215111424AI
>>215111454Sim
Sou incel de esquerda.
na escola de vcs as minas não ficavam com fogo não? quando juntava geral tudo era oportunidade pra beijar se esfregar etc
Fio épico.
kek
minha escola era de brancos
>>215104573e cigano templario
acabou pras nintendosissies
>>215111498Ah nom... istuos daí pareci montadous... nem sincaixa direitim no bumbum delies and pareci antinaturais... axuo q sentadoures d cabalinho ser toma oma redinha pra apoiá a barriguinha and nope o bumbum... bumbum d cabalinho nope serbes pra sentá... and podi maxucá a perninha delies...Eu tenio plenas certezas q istuos ser partes d treinamentos exaustibos tipo circenses... podi vé q elies tem até sincrolias and ordens pra fazé... artificinhal daí... pois é...
https://diariodocomercio.com.br/mix/adultos-que-moram-com-os-pais-serao-notificados-pela-receita-federal-em-2026/Acabou pro /bra/
>>215111682Quem é essa? Parece a Jessie Rogers.
>>215111591Kaaa ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ a segas feis dinovu... estas ser a segas q eu conieces esses safado... com suas popragandas apelatibas and aguerridas... + axei dibertido elies nem sam + concorrents da nintendos sam alinhados and istuos ser apenas oma disputa amistosa pela preferéncias públicas pelas corridinha... kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>215111682Tudo errado isso aí que você falou
>>215111233mulher brasileira perde pra traveco gringo
Cada dia que passa eu me convenço mais que o Stefan Zweiger estava correto. O Brasil é realmente o país do futuro.
world of warcraft vanilla envelheceu como leite.
leite envelhecido vira queijo
>>215111735Sam toudas as meismas pessoinha... >>215110157 >>215110436 >>215110498 >>215110728 >>215110879 >>215111682Sophia Diamond daí... pois é...
queria saber o cpf da salmão......
quando você coloca o seu cpf o chan censura automaticamenteolha aíXXX.XXX.XXX-XX
>>215111926>Personalidade das redes sociais que ficou conhecida por suas criações no TikTok. Ela tem mais de 4.8 milhões de fãs na conta sophia.ilysm.Ainda me espanta como é fácil a vida de algumas mulheres. A mulher ganha dinheiro para parecer bonita.
>>215111968já já saberemos quando denunciarem que a "rede social" salmaochan não está obedecendo a lei Felca
https://www.instagram.com/reel/DO3W5ehjU7T/O futuro que o Felca quer
Não li o livro mas é sobre o Brasil então deve ser ruim
E o plano de formar o coven?
XXX.XXX.XXX-XYPois é...
>SP: Ato contra PEC e anistia tem 42,4 mil; ato pró-Bolsonaro teve 42,2 milCOLOCARAM +0,2 SÓ PRA PARECER MAIOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKQUE RIDIIIIIIIIIIIIIIIIIIICULO
>>215111889Era muito bom na época, mas se for comparar com o que tem pra jogar hoje, mostra bastante a idade. Até comparado com o próprio WoW retail.
A direita devolveu a bandeira a esquerdo. Tenho que agradecer aos imbecis de direita.
>>215112137Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>215112148Isso não é bandeira, é uma lona
>>215112148todo mundo sabe qual a bandeira de verdade deles
>>215107784dava cabo dessa quantidade de comida em 10 minutoseu como rapidãoo problema seria a gastroenterite que viria depois
>>215112109Por que não se muda, então? Recomendo o Chade.
>>215112148baseados unindo a esquerda dnv
Chupa esse CPF aqui, filha da puta:070.680.938-68
slip?
Preciso poluir mais o Brasil antes de ir embora
Todo sonho tem um significado... ?
>>215112249Como o cabelo dele ficou liso?
>>215112209Ei, esse é meu cpf. Apague.
>>215112323o cabelo dele não é tão cacheado, tá curto só
Cabelo ondulado parece liso quando está curto
>>215104573of course a macaco watches paul miller
lembro uma vez quando sugeriram usar o cpf do haddad nas notas fiscais pra parecer que ele gasta mais do que recebe e se complicar com a receita federal
>>215112264Ir embora pra onde, anão?
Para um bar
buceta cheira a peixe estragado
Só puta feia nesse Brasil do Bolsonaro
beber cair levantar
>>215112518https://litter.catbox.moe/ujy21zs0ppqencfi.mp4
>>215112518>>215112657
>>215112765Istuos q ser 1 omi d verdads... pois é...
Quando você achar que sua vida é ruim, lembre-se que Deus te livrou de ter nascido carioca.
A ironia em herself.
>>215105870LOLpéssima escolha de palavras a pior que já vi
>>215112657bonitinha mas ordinaria
>>215112765isso só pode ser piada. Tem um limite humano pra simpness e falta de respeito próprio. O cara aí lambuzou o absorvente com outra coisa qualquer. Só pode
Contra gente ordinária vote na causa operária!
>>215112657um pardola mesmo escutando isso fica louco pra chupar a menstruação da branquinha
>>215113063>Tem um limite humano pra simpness
>>215113129Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
bati pra feeding
Beberia o sangue de uma gostosinha com muito prazer.https://music.youtube.com/watch?v=3e1gkynGXXM
https://www.youtube.com/watch?v=o7nbymbtEMYBATATA DO AMARAL
>>215113345era super dentro
Estuprar analmente a Tábata
Acabou o final de semana. Agora tá na hora da depressão do domingão.
>>215113449Acabou.
>como você sabia que eu era do norte?
É assim que eu imagino a salmão
Daí tem pessoinhas q num tem depressões por motibos óbivious... pois é... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
O novo>>215113568>>215113568>>215113568
>>215104573What do you even do in this situation? That kind is not going to be okay.